POSITIVO Nome da Garota:Nicolle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Andei essa semana pensando muito arrumar uma GP bem tarada e que gostasse de engolir tudo, uma bem puta, no melhor sentido de "puta" possível. Após o relato acima do Sensei, resolvi arriscar a Nicolle, até porque a outra vez que usei os serviços da Patrícia ela me mandou a Manuela que é séria concorrente a GP mais puta de Poa. Liguei para ela, e ela me confirmou que a Nicolle seria totalmente liberal, anal e oral até o fim incluso. Preço e horário combinado, fui buscá-la na Rua Duque, na esquina de sempre.
Ela chegou e a primeira impressão que tive foi a seguinte: Uma ninfeta, bonitinha e com cara de bem novinha, diz que tem 19 anos e parece ter mesmo. Morena, de cabelos escuros e chanel, lábios carnudos, não é alta, magrinha, com seios e bunda entre pequenos e médios, mas beeeeeeem durinhos. É para quem gosta de uma mulher "menorzinha", mais magra e mais nova.
Mas, mais do que a aparência, o que chama a atenção nela é a vontade com a qual se joga ao trabalho. Chegamos ao motel, começei com o tradicional banho (sozinho) e ela ficou me esperando de plantão do lado de fora do box dizendo: "estou louca pra chupar, vou lamber esse teu pau antes de eu entrar no banho, lava logo e me dá ele aqui, quero pau", coisas assim, a guria tava desesperada por pau mesmo, isso me excitou e fiquei de pau duro no banho só de ouvir essas putarias. Mal fechei a água, ela abriu o box e me atacou, foi direto chupar como se não houvesse amanhã. Se eu deixasse ficava até gozar, mas saí dali, e fui pra cama esperar ela tomar banho.
Ela chegou na cama e saiu mandando ver um excelente boquete, com muita vontade e falando muita putaria. Aí falei pra ela que queria boquete bem profundo e começou o que seria a marca registrada dessa foda daí em diante, ela tem o dom de enfiar o pau até o fundo da garganta, daquelas metidas em que entra tudo e o cabeção sai "amarelado" da pressão da guela, uma loucura, até então eu só havia visto tal habilidade na Manuela.
Bom, falei pra ela que estava delirando ao fuder a garganta dela e ela começou a fazer repetidamente e cada vez mais agressivo, na real nem a Manu meteu o pau tão fundo e tão repetidamente assim. Não me segurei e a minha primeira gozada foi diretamente no fundo da garganta dela, com ela ainda apertando mais ainda, uma verdadeira loucura. Gostei tanto que foi só ela emendar a gozada em um outro boquete que segui com o pau véio duro e passei para a xota. Ela só ficava falando que eu tinha gozado um monte, que o gosto tava bom demais, que ela adora porra, que quer mais porra, cara, que mulher tarada! Bem como eu gosto!
Foda na xota, ela geme, grita e fala sem parar, muito gostoso, várias posições sem regular, me acabei com tudo esporreando na barriga e peitos dela. Tudo muito bom mas não tenho muito mais o que comentar fora isso.
Abri uma cerveja, me deitei e falei pra ela, me dá 15 minutos pra me recuperar e já vamos começar de novo. Sabem o que ela ficou fazendo? Metendo os dedos na xota e me dando pra provar e provando ela também. Que tarada! Depois de terminar a cerva (+- 15 minutos), me concentrei um pouco e consegui endurecer o querido de novo, com a ajuda da boca insaciável dela. Aí começou outra parte do estrago. Assim que fiquei em ponto de bala, falei pra ela que tava na hora de comer o cuzinho. Ela falou que tava louca pra dar o cuzinho e começou a me falar "Come o cuzinho da tua ninfeta, come bem forte e bem fundo, quero foder no cu agora, tô com vontade". Carai! Que mulher tarada! ela nem veio com o papo de dar o cu de ladinho, ficou de quatro direto, babou o cu (sem usar KY, viva!) e me mandou meter. Meti, ela foi ajeitando , entrou rápido e gostoso, fodi aquele cuzinho em várias posições, sempre bem fundo e rápido, ela sempre pedindo pra meter mais e mais forte, falando que era uma vagabunda que adora dar o cu, etc, etc, etc, já mencionei que essa mulher é muito tarada? O cu era muito gostoso e sem cheiro nenhum, é o famoso "cú domado".
Eu tava metendo nela no cú de quatro quando senti que ia gozar e falei: "Vou gozar" ela num movimento muito rápido tirou o meu pau do cu dela, virou pra mim, tirou a camisinha, isso tudo muito rápido e enquanto dizia "Quero tomar mais porra, preciso de mais porra, me dá teu leitinho no fundo da garganta", e meteu o pau adivinha onde? Bem no fundo da guela, onde ficou ainda apertando e imediatamente gozei. A coisa toda foi muito rápida, entre eu estar quase gozando no cu dela e estar gozando de fato no fundo da guela dela. Uma ação que requer muita agilidade, treino e talento para ser executada, foi uma coisa inesperada e boa demais, ao melhor estilo Anabolic Video. Que maravilha! Que felicidade!
Bom, daí sim fiquei lesado e precisei parar um pouco. Conversamos por uns instantes, ela me falou que estava só há 3 meses na "vida". Achei que era mais uma das que sempre falam isso, mas ela ficou me fazendo umas perguntas bizarras, como "quais os outros sites que existem que são como os da Patrícia?" Falei pra ela que tem Amanda, BRtop, Estilo Brasil, Drunnas, entre outros, e pasmem, ela só conhecia a Amanda. Disse que nunca havia ouvido falar de nenhuma das outras, e que achava que só existia a Patrícia e a Amanda. Eu tava achando tudo muito estranho e ficou ainda mais estranho quando ela me perguntou qual era a mais "famosa" delas, e falei que provavelmente seria a Amanda, que apesar de um serviço pior tem um número maior de Coelhinhas e de modelos do Colírio, por isso deve ser mais famosa por aí. Ela fez uma cara de incrédula e falou que achava impossível de acreditar que uma coelhinha da playboy ou modelo do Colírio fizesse programa. Mesmo depois que eu falei que eu pessoalmente já havia saído com uma meia dúzia ela achou que era mentira. Sei lá qual é a dessa mulher, parece que não sabe nada de nada mesmo dessa vida exceto como fazer o serviço bem feito. Talvez os tais 3 meses sejam verdade mesmo. Mas não devem ser.
Bom, esse papo durou uns 20 minutos, eu estava me sentindo ainda meio "lesado" e achei que não ia conseguir meter a quarta. Pensei em ir embora, e quando falei em se vestir, ela fez uma carinha de triste e disse "Ah, mas eu queria mais um pouco de leitinho... Vamos tentar?" Nessa hora a emoção chamou forte e quase chorei com meu coração transbordando alegria. Me deitei de novo, e ela só para variar chupou, chupou, até que o pau véio surpreendentemente se recuperou e ainda dei-lhe mais uma gozada, adivinha onde, lá pelas alturas da traquéia dela. Como gosta de engolir porra! Ficou se lambendo e falando "que delícia de leitinho". Daí, fomos embora, e eu fiquei o resto do dia flutuando.
Notas:
Rosto: 7,5
Bunda: 8,0 por ser bem durinha e de bom formato, mas é pra quem gosta de bunda pequena.
Seios: 8,0, mesmo comentário acima, durinhos, de bom formato, mas é pra quem gosta dos menorzinhos
Oral: 11
Vaginal: 9,0
Anal: 10
Índice de de Taradismo: 11
Presentinho padrão de 170.
Aposto que ela será lembrada no próximo ranking das mais taradas e putas de Poa.
Po-por hoje é só, pessoal!