www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1171 Mensagem por Feet Lover » 18 Nov 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DAIANA (toprsmodels) – TD feito em 18/11/2014.
Depois de sair com Catarina, bem bonita mas sem graça e sem jeito para a coisa, decidi compensar com outra garota da agência da Sra. Cris. Aliás, o camarada Elric postou depois um outro TD da Catarina concordando comigo, etc, mas postou atrasado! Pô, parceiro, se tivesse postado antes eu teria evitado essa furada! Aí, pessoal sonegador: vamos postar os TDs!
Eu já “namorava” as fotos da Daiana desde anos atrás, quando ela estava no outro site da Cris, o extinto (e saudoso) pitstopsexy.com.br, só que quando eu quis sair com ela, a guria já tinha saído da agência e purpurinado. Mais recentemente recebi fotos dela através da Cris, logo reconheci (porque sou muito bom fisionomista), e confirmei com a Cris: era ela mesma, que estava de volta. Finalmente fui conhecer.
De rosto, a guria é mais bonita ao vivo que nas fotos. Cabelos longos, lisos, dá um realce ao chegar. Aliás, falando em chegar, chegou no motel ANTES de mim! Pontualidade é uma das características dessa agência. De corpo, é bem magrinha, não é daquelas “cavalonas” que alguns foristas gostam. Tem seios pequenos, bunda bonita mas também magrinha, pernas bem torneadas, sem barriga, mas com uma cicatriz cirúrgica pequena, que não afeta em nada a beleza daquela barriguinha. Tem tatuagens, e disso eu não gosto, mas não tem jeito, hoje as gurias já nascem tatuadas. E tem um triângulo de pelinhos na bucetinha, o que eu adoro, abaixo a depilação total! E uma bucetinha linda, delicada, pequeninha, bem apertadinha, que eu comi primeiro de quatro, depois em papai-mamãe.
Depois, banhinho básico e ela começou um boquete competente, e não resisti, gozei na boca, e ela foi até o fim com maestria e depois foi cuspir na pia. Não é uma tarada, faz mais o estilo namoradinha, bem tranqüila, mas é boa companhia.
Custos: R$ 300 para ela e R$ 60 para Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorDestino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2010, 10:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1172 Mensagem por DoutorDestino » 24 Nov 2014, 23:24

Alguém pode me repassar a senha por mp. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1173 Mensagem por Feet Lover » 25 Nov 2014, 08:54

Dr.Destino diz:
"Alguém pode me repassar a senha por mp. Obrigado."
Cara, posta uns TDs que eu te passo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1174 Mensagem por husky_rs » 29 Nov 2014, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o sabado tranquilo e motivado pelo puxão de orelha de um confrade enquanto conversava com ele por MP, vou até transcrever a solicitação na integra:

“...se fez TD posta, pô!
Nada de preguiça, abaixo a sonegação!”

Vamos lá então, esse TD no final de agosto, eu tinha escolhido a Lais, mas como ela estava gripada e eu também estava de olho na Anita, resolvi experimentar, marquei para o final da tarde no Coliseu.
Cheguei ao motel e liguei para Cris informando o número do quarto, minutos depois chega ela trazida pelo motorista, primeira impressão foi positiva, guria bonita como nas fotos, beijando com vontade, ela preserva o sotaque nordestino (sua terra natal). Já trabalhava com GP lá com outro nome, me disse que veio para o sul há alguns meses.
Peladinha é uma delícia, magrinha, entretanto cheia de curvas e com uns peitinhos empinados muito gostosos de pegar e chupar (único ponto negativo para mim foi o bronzeamento artificial). Vamos ao fight:
Não fluiu muito bem, ela é muito agitada, tentando fazer o estilo vadia dizendo que faz e acontece, mas tentou controlar a relação o tempo todo e limitou os toques na sua bucetinha, eu já dei uma gelada já no início. Ficou bastante artificial, acabei com ela por cima cavalgando. O segundo round quase não rolou pela falta de interação, mas como o programa é de 2h, com o passar do tempo as coisas foram se ajeitando, e acabei me animando para dar mais uma. Alternei algumas posições e terminei fudendo ela de lado, metendo forte naquela bucetinha gostosa.
O que eu curti, faltando ainda alguns minutos para acabar o tempo, foi ela fazendo perfomance peladinha enquanto tocava as músicas da Anitta. Ela é fã da cantora e decorou a coreografia dos shows.
Vai um neutro por questão de gosto pessoal e pelo valor, no geral, para quem tem pique e curte uma putinha com jeito de guria acho que vai gostar.
Custo da brincadeira: 350 por 2h mais 100 do motel, ficou caro, não encaro mais essas indiadas!
Descrição da moça: ratifico as descrições dos TDs anteriores.

Abraços, até mais...

PS: se alguém puder me enviar a senha para eu ver as novidade da Cris e do Bruno fico grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Gabriela

#1175 Mensagem por JJR50 » 30 Nov 2014, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Cris de encontrar a Gabriela direto no motel. Chegou na hora marcada iniciamos os beijos logo na chegada. Tomamos banho separados e fomos pra cama.
A Gabriela beija bem e aceita carícias sem problemas. Chupei os seios dela, pequenos para médios gostosos e fui conferir a buceta. Limpinha e boa de chupar. Chupei bastante enfiando o dedo e depois de molhadinha ofereci o pau pra ela chupar. Chupou com dedicação fazendo como eu pedia: lambeu as bolas e o corpo de pau, enfiou todo na boquinha e coloquei a camisa e ela montou e cavalgou um pouco depois mudamos de posição até eu gozar no PPMM.
Novo banho e na cama aguardamos papeando a recuperação do pequeno. Durante a pausa ela ficava me abraçando e fazendo carinhos. Beijos e nova chupada e o pequeno reanimou, vestimos o guri e meta pau. Meti de ladinho, PPMM e D4 e nada de gozar. Fiquei de pé fora da cama e ela se abaixou e se atracou a chupar e as vezes eu segurava a cabeça dela e fodia a boquinha até ela engasgar e assim foi até gozar nos peitinhos.
Novo banho nos vestimos e me mandei; ela ficou esperando o motora no portão da garagem.
Avaliação:
A Gabriela é uma morena clara bonita de rosto e o corpo é bem proporcional.
Rosto: 8,5 achei bonita
Seios: 9 pequeno com consistência ótima de pegar e chupar.
Sem barriga
Bunda e coxas: 9 belo conjunto mas ela diz que não dá
Beijo: 9 não se faz e beija bem
Oral: 9 voce pede e ela faz e não usa camisa
Vaginal: 10 lubrifica naturalmente e ainda é apertadinha.
Simpatia/participação: 10 é simpática e sem PPP; faz o que se pede com vontade
Custo:
300 + 70 do motel. Não consumiu nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1176 Mensagem por seventeam » 03 Dez 2014, 12:31

Eu também costumava planejar com antecedência, não moro em Poa e meu tempo é apertado quando passo pela cidade.

Da última vez que tentei (começo do ano) uma menina acabou não podendo por motivos particulares (e acabei nem reportando a pisada na bola pq o serviço da agência sempre foi 10 e ninguém está livre de eventualidades).

Aparentemente a agenciadora reduziu ao máximo os clientes, parece que andaram prejudicando alguma menina, foi o que ela deu a entender quando perguntei a senha hoje e fui informado de que não mais funcionaria assim.

Paciência, segue o baile. Espero que ao menos o site volte um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1177 Mensagem por tcheloco_por_putas » 04 Dez 2014, 12:33

Feet Lover escreveu:DAIANA (toprsmodels) – TD feito em 18/11/2014.
Depois de sair com Catarina, bem bonita mas sem graça e sem jeito para a coisa, decidi compensar com outra garota da agência da Sra. Cris. Aliás, o camarada Elric postou depois um outro TD da Catarina concordando comigo, etc, mas postou atrasado! Pô, parceiro, se tivesse postado antes eu teria evitado essa furada! Aí, pessoal sonegador: vamos postar os TDs!
Eu já “namorava” as fotos da Daiana desde anos atrás, quando ela estava no outro site da Cris, o extinto (e saudoso) pitstopsexy.com.br, só que quando eu quis sair com ela, a guria já tinha saído da agência e purpurinado. Mais recentemente recebi fotos dela através da Cris, logo reconheci (porque sou muito bom fisionomista), e confirmei com a Cris: era ela mesma, que estava de volta. Finalmente fui conhecer.
De rosto, a guria é mais bonita ao vivo que nas fotos. Cabelos longos, lisos, dá um realce ao chegar. Aliás, falando em chegar, chegou no motel ANTES de mim! Pontualidade é uma das características dessa agência. De corpo, é bem magrinha, não é daquelas “cavalonas” que alguns foristas gostam. Tem seios pequenos, bunda bonita mas também magrinha, pernas bem torneadas, sem barriga, mas com uma cicatriz cirúrgica pequena, que não afeta em nada a beleza daquela barriguinha. Tem tatuagens, e disso eu não gosto, mas não tem jeito, hoje as gurias já nascem tatuadas. E tem um triângulo de pelinhos na bucetinha, o que eu adoro, abaixo a depilação total! E uma bucetinha linda, delicada, pequeninha, bem apertadinha, que eu comi primeiro de quatro, depois em papai-mamãe.
Depois, banhinho básico e ela começou um boquete competente, e não resisti, gozei na boca, e ela foi até o fim com maestria e depois foi cuspir na pia. Não é uma tarada, faz mais o estilo namoradinha, bem tranqüila, mas é boa companhia.
Custos: R$ 300 para ela e R$ 60 para Motel Botafogo.
Apenas para informação aos confrades - daiana da toprsmodels = isis prado do vipluxuria.


http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1178 Mensagem por Feet Lover » 04 Dez 2014, 19:25

O camarada Tche loco por putas escreveu:

Apenas para informação aos confrades - daiana da toprsmodels = isis prado do vipluxuria.

http://www.vipluxuria..com/conteudo/perfil.php?id=1799

Negativo! Não é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bia

#1179 Mensagem por JJR50 » 07 Dez 2014, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dentre as opções oferecidas pela Cris optei pela Bia. Cabelos aloirados, rosto bonito seios médios e uma bunda interessante.
Foi pontual na chegada. Chegou beijando e dizendo estar com calor na buceta. Depois de uma breve conversa entremeada de beijos ajudei a moça a tirar as roupas, também tirei as minhas, ela pegou meu pau e meteu na boca. A tarde prometia. Pedi que parasse e fomos ao banho, separados porque o box não da para duas pessoas. De volta à cama iniciamos a pegação. Muitos beijos e as mãos percorrendo os corpos. Chupei os seios e fui conhecer a buceta: limpinha, sem cheiros com pequenos lábios salientes e grelo grande, mas não gigante. Chupei até ficar molhadinha, deitei ao lado e ela parecia ansiosa pra chupar novamente. Bicho quase no ponto ela pegou acariciou as bolas e começou a lamber das bolas até a cabeça e foi enfiando na boca deu umas chupadas e enfiou todo na boca, engasgou, tirou da boca, respirou e voltou a chupar. Chupou um bom tempo até eu pedir pra encapar. Colocou a camisa com a boca e montou enfiando devagar até atolar e iniciou uma cavalgada bem ritmada. Trocamos para PPMM, franguinho, de ladinho depois D4 e metendo assim perguntei se me daria o cu. Ela pegou gel passou no pau e no cu nos posicionamos e ela direcionou e foi forçando a entrada; metade dentro e iniciei o entra e sai atolando tudo e assim fiquei até encher a camisa. Saiu limpinho.
Pausa, banho e água. Conversamos até o pequeno se assanhar e ela voltou a chupar desta vez com mais calma enfiava tudo na boca engasgava e tirava. Repetiu várias vezes, lambeu muito, parecia estar gostando, depois montou e esfregou a buceta no pequeno, encapou e meteu novamente como na primeira vez, mas logo pedi para trocar coloquei ela D4 e meti na buceta; eu socava e ela gemia baixinho. Ela parecia estar prestes a gozar, mas eu não resisti e gozei. Continuamos grudados: meu pau pulsando e ela apertando o dito com a buceta.
Novo banho, nos vestimos, paguei e tomamos cada um seu rumo.
Avaliação:
A Bia é mulher bonita, as fotos são reais , simpática e topa tudo sem frescuras.
Rosto: 8,5
Seios: 9 médios com mamilos salientes
Barriga: 9
Coxas e bunda: 9 bunda bonita e ela dá
Buceta: limpinha, com bigodinho ainda com boa pressão e lubrifica naturalmente
Beijos: 10 de namorada
Oral: 10 dos melhores
Vaginal: 10 sabe contrair
Anal: 10 aguentou bem o pequeno até eu gozar sem reclamar
Simpatia/participação: 10 faz tudo para agradar...e agrada
Custo:
300 + 50 do anal + 68 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pieman
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2014, 21:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1180 Mensagem por pieman » 07 Dez 2014, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, acompanho o fórum a algum tempo, mas nunca participei, pelo que peço sinceras desculpas.
Resolvi deixar de ser um sonegador e compartilhar algumas experiências. Sou cliente eventual da agência da Sra. Cris, que como sempre, me deu uma ótima indicação, a Laís. Ela é a mesma "Sarah" da Lust e tem fotos no vippoa http://vippoa.com/mulheres/sara-marques/.
Marquei no P90, a guria chegou na hora (mais uma ótima característica da agência). Altura média, uns 22 anos, cabelos castanhos, rosto bonito, de guriazinha, olhos claros, peitos pequenos, porém bonitos, bunda linda, magrinha. Transa que nem "namoradinha", beija bastante, chupa devagar sem camisinha, não regula posição. Consegui dar duas, na segunda fez anal de quatro, bem apertadinho, muito bom!
Custo: Motel + $300 por 2h + $50 anal. Recomendo e repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pieman
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2014, 21:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1181 Mensagem por pieman » 07 Dez 2014, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em outra oportunidade, estava interessado em outras meninas, não disponíveis no momento, e a Cris me indicou a Vanessa. Já havia saído com ela pela BrTOP, onde ela atendia como Isadora Colcci.
Marquei no P90, chegou pontualmente. A guria não é muito nova, tem uns 28, 29 anos, cerca de 1,62, cabelos avermelhados, olhos verdes, peitos siliconados, gostosa, corpo bem malhado, até um pouco musculoso, mas sem exageros (ela disse que é modelo de "fitness", andou saindo na revista Sexy). Guria legal de papo, chupa sem camisinha, gosta que a chupem. Dei duas, a primeira com ela cavalgando e depois de quatro, e a segunda de PPMM e depois anal de quatro.
Custo: Motel + $400+$50(anal). Valeu o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pieman
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2014, 21:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1182 Mensagem por pieman » 07 Dez 2014, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou compartilhar minha experiência com a Catarina, que foi bem diferente dos relatos anteriores dela, foi muito positiva. Marquei no Botafogo, chegou na hora combinada. Pequeninha, no máximo 1,60cm, cabelos pretos longos, olhos negros, rosto lindo, de boneca, seios grandes siliconados na medida certa, bunda redondinha, corpo perfeito, gostosa, sem nada fora do lugar, cheirosa. Guria simpática, bom papo, bem querida, me deixou bem à vontade. Chupa sem camisinha, com vontade. Único defeito: não curte muito ser chupada, mas deicou eu dar umas lambidinhas. Na hora de trepar, gosta da coisa. Na primeira ela cavalgou em mim até gozar e depois finalizei ela de quatro. Na segunda, comecei de PPMM na cama e depois botei ela numa daquelas cadeira eróticas, a guria curtiu e eu bombei ela de quatro com força até gozar.
Pra terminar, uma relaxada na hidro, com direito a uns arretos e uma punhetinha pra me acabar.
Custo: Motel + $300. Saí encantado com a guria. Repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1183 Mensagem por Itaipavaa » 09 Dez 2014, 19:40

Feet Lover escreveu:O camarada Tche loco por putas escreveu:

Apenas para informação aos confrades - daiana da toprsmodels = isis prado do vipluxuria.

http://www.vipluxuria..com/conteudo/perfil.php?id=1799

Negativo! Não é a mesma.

Vou discordar do confrade.

vamos lá do porque desta duvida, pois no email da lust nas fotos da daiana tambem tem foto da isis prado ai todos ligaram as duas, ja sai com a Daiana e acredito ser a mesma pelo corpo. Ainda mais que a amiga da pit a Antonia tambem ter anuncio proprio no mesmo site

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1651

Agora vou a outro assunto da Pit/top/cris Adorova a agencia, mas nao tenho utilizado os serviços dela.

Não gosto de me identificar, nao gosto de ser conhecido e nao gosto que saibam que saio e se saiu. Entao nao tenho mais tido acesso as meninas, tem que se pedir, falar quem indicou, explicar o nome da mãe e com muito custo ver as meninas que são as de sempre, pq nao mostram as melhores. Pena que ficou assim, mas Foi um bom tempo enquanto usei esta agencia, mas hoje não utilizo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1184 Mensagem por Feet Lover » 10 Dez 2014, 10:05

Galera, confrades:
Desculpe, Sr. Itaipava, mas tá tudo errado. A garota que o forista anterior citou NÃO é a Daiana da agência da Cris - eu conheço, e asseguro que não é.
E a que você citou e colocou o link, a Paula Lopes do vip, NÃO é a ex-Antonia da Cris - a ex-Antonia eu conheço bem, é uma gatinha muito legal e querida, e eu saí com ela outras vezes - então conheço bem, e não é a que você citou.
Sem querer ser chato, só pra esclarecer e evitar confusão.
Tem algumas ex-toprsmodels (agência da Cris) que estão no vip luxúria, como a Anita Martinelli, que era a Claudinha Cahaba, a já bem conhecida por todos Mirela Alves que era a Ana Laura na Cris, a atual Nicoli Andrade que era a Nicole, a Lizzy Ramos que era a Duda, e outras que nem lembro. Mas estas citadas, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1185 Mensagem por Itaipavaa » 10 Dez 2014, 20:53

oi

Feet, adoro seus post e levo muito em conta suas opinião, não quer entrar em polemica . Tambem ja sai com as duas e acredito serem elas nas fotos, nao sei se são elas que atendem o tel pois tem varias agencias se passando por free, mas sao nas fotos com certeza, se conhece elas pode perguntar e vai escutar a mesma resposta que eu....

olha elas juntas no confraria numa foto do perfil da isis do confraria
http://www.confrariars.com.br/acompanha ... -prado/764

e todas as outras meninas que falou esta completamente certo, a unica diferenca é que a daiana e a antonia continuam a trabalhar com a Agencia as outras nao estavam mais trabalhando com a Cris.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1186 Mensagem por Paul_Emeth » 10 Dez 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando pra postar td e entrar na discussão... saí com a Daiana faz em torno de um mês. Marquei no Coliseu. Chegou, deu um beijo, e fomos tomar banho juntos. Ela tem um corpinho todo mignon, é magrinha, pele bem clara, seios pequenos, rosto bonito, cabelos castanhos, simpática. Em torno de 20 anos, e algumas poucas espinhas no rosto evidenciam isso. Desde o banho procurou agradar. Eu ensaboava o corpinho dela e meu pau já ficou duro. Na cama o boquete foi bom, mas não ótimo. Podia engolir mais fundo. No primeiro round gozei na boquinha dela (foi cuspir depois), depois de comer muito aquela bucetinha (apertada) no ppmm, enquanto beijava ela (beija sem frescura), e de quatro. Novos banhos e no segundo round comecei chupando a xoxota dela até ficar bem molhadinha. Fizemos um 69 e depois veio cavalgar. Variou de frente e de costas, executando o movimento de forma exemplar (o fato de ser magrinha ajuda...). Acelerou e não teve como resistir, e enchi a borracha.

Rosto: 7 - rosto de menina. Achei bonita.
Corpo: 6,3 - se malhar melhora
Oral: 6,5 - deixou gozar na boca
Anal: disse não liberar
Atendimento: 6,5 - me deixou bem à vontade, se envolveu

Custo: R$ 300

Sobre a polêmica, digo que tem 99% de chances de ser a Isis Prado (as fotos no email da Lust não deixam muitas dúvidas). Sobre a Antonia, é a Nina Castro no Vip Luxuria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arcoarco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2014, 10:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1187 Mensagem por arcoarco » 20 Dez 2014, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Cris e pedi para que escolhesse uma menina novinha e bonita (não tinha visto nenhuma foto das meninas que trabalham com ela). Ela mandou a Daiana. Bom, ela acertou na escolha, pois eu estava a fim mesmo de uma gatinha com carinha de adolescente, estilo ninfetinha. A menina é simpática, com sorriso no rosto, bastante agradável, sem frescura. Gostei. Atrasou uns 15 minutos, mas justificável. Como eu tinha que voltar para o trampo e já estava um pouco tarde, acabei gozando rápido (2x, com uma breve pausa). Pedi o táxi e fui embora. Gostaria de ter tido mais tempo, mas já era mais de 3h da tarde e tinha que voltar pro trabalho.
Rosto: 8 - rostinho de adolescente. Bonitinha
Corpo: 6 - magra, mas não esquelética (acho que merece malhar um pouco para criar mais massa). Bunda pequena. Seios pequenos.
Obs: para quem quer um mulherão, com bundão, esta não é a indicada. Mas se quer uma novinha, ninfetinha, estilo namoradinha, vá em frente.

Obs: um recado que dou às meninas. Por favor, não apaguem completamente a luz quando chegar ao quarto. A Daiana fez isto comigo e achei um ponto negativo (não reclamei, deixei, mas gostaria de ter pelo menos alguma luz acesa para poder apreciar melhor o lindo rosto dela enquanto transava). Se o cliente quiser um quarto mais escuro, ele vai apagar as luzes. Eu particularmente gosto nem muito claro e nem muito escuro, por isso deixo uma luz e apago a outra (eu já tinha deixado tudo preparado, mas ela mal chegou e já foi apagando).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaiser7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2014, 21:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1188 Mensagem por kaiser7 » 22 Dez 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Liguei para a Cris para buscar uma indicação em uma tarde durante a semana. Ela indicou algumas garotas e assim como os colegas relataram, a Cris agora envia e-mail com as indicações. Escolhi a Stefani e marquei durante a tarde mesmo, ela chegou pontualmente.

Primeira impressão, garota nova, muito semelhante as fotos e bem espontânea e desinibida. Ela é simpática e não parece "profissional", o que para mim é um ponto positivo. Chegou beijando e agarrando com atitude, muito bom. Ela chupa demais, muito bom realmente, recomendadíssimo para quem gosta! Deixei rolar e acabei gozando na boca dela! Conversamos um pouco e logo ela foi recomeçando os trabalhos. Chupou um pouco mais e logo montou em cima, não regulou posição. Ela de 4 é uma visão muito boa! Conversamos mais um pouco e rolou um último boquete antes de ir embora! Kkkkkkk

Rosto: 7,5 (bonita)
Seios: 6 (silicone)
Bunda: 8 (boa, malhada)
Beijos: 9
Oral: 10 (muito bom, ponto forte dela!)

Valor 300. Indico com certeza, bonita e faz muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1189 Mensagem por Paul_Emeth » 04 Jan 2015, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu último TD pela agência foi cerca de um mês atrás. Foi com a Gabriela. Tive a infeliz ideia, para ganhar tempo, de marcar no Motel do Centro. Estava um calor infernal no dia, e o quarto contava apenas com um ar-condicionado de parede que mal funcionava. Lá não volto mais. O Td em si também não foi grande coisa. A Gabriela foi pontual. Chegou e pediu uma água mineral. Veio vestida em trajes discretos, blusa e calça jeans. De rosto ela é normal. Deve ter em torno de 1,68 de altura. Idade gira em torno dos 23-24 anos. Corpo não compromete, mas também não é perfeito: alguma gordura localizada na região abdominal, coisa pouca. Seios médios e naturais, ponto positivo. Tomei minha ducha, ela disse que já havia tomado. Começou chupando, no início timidamente. Depois se soltou mais e a meu pedido enfiava quase todo o meu pau na boca. Na meteção comecei com ela no ppmm e depois comi ela de quatro, brincando com o dedo no cuzinho dela. Gozei assim. Banhos e no segundo tempo chupei bastante ela, até ficar bem molhada. Buceta sem odores. Fizemos um 69 e continuei brincando com o cuzinho dela. Veio cavalgar por cima, de frente, mas sem muito jeito, não tirava os joelhos do colchão. Aí ela me perguntou se eu gostava de comer cu. Perguntei das condições... queria 100 pila. Nem pensar. Daí ela comentou que tinha um aniversário pra ir depois, e se eu não liberava ela um pouco antes... no fim o cuzinho ficou a um preço mais aceitável, 50 pila, e liberava ela um pouco antes. Entrou fácil, na base do cuspe mesmo, já que ela tinha esquecido o gel. Bombei por um tempo até fazer um movimento mais brusco e ela reclamar. Saiu sujo... como a vontade de gozar de novo era grande, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela (não finaliza na boca, ponto negativo). Banhos e tchau. Talvez o calor do quarto tenha atrapalhado, mas vai um neutro pra ela. Acho que poderia se envolver mais.

Notas

Rosto: 6
Corpo: 6,5
Oral: 6 - no pelo, mas não finaliza
Anal: 5 - saiu sujo, pareceu bem rodado
Atendimento: 5,5 - faltou um pouco de envolvimento

Custo: R$ 320 mais R$ 50 do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoloko
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Ago 2005, 18:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1190 Mensagem por gatoloko » 26 Jan 2015, 16:04

Pessoal, alguém poderia me mandar a senha do e-mail para poder acessar fotos ? Da agência Belas do Porto tbm se possível ? Não sou de Porto Alegre mas sempre que vou faço TD com alguma free, porém estou um pouco insatisfeito com esses serviços e gostaria ver se melhora através de agencia.
No aguardo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerry-poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jun 2010, 13:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia

#1191 Mensagem por jerry-poa » 28 Jan 2015, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
repetindo o td com a Bia,
Morena gostosona, bundao... peitao... coxao, nao faz o estilo ninfetinha mas é muito gostosa e bonita.
guria bem descontraida, conversa bastante, boca bem carnuda boa de beijar.
chupa bastante sem capote e bem babado, tem que pedir pra para de chupar senao quase finalizo no boquete
chupei a buceta na boa sem cheiro bem gostosa com um grelo bem grande boa de chupar
buceta boa de comer e aceita todas posiçoes
dessa vez experimentei o cuzinho bem apertado bom de comer.
a guria é gente boa sem frescuras, pra mim seguindo o bom padrao de atendimento das gurias da Cris.
rosto - 9
peito - 10
coxa e bunda - 10
buceta - 8
cu - 10
custo: 350 +tx anal + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1192 Mensagem por Don Bijou » 03 Fev 2015, 19:12

Tentei contato por e-mail e tão voltando as mensagens. Alguém sabe se a agencia desativou o serviço de email? agora é so por telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1193 Mensagem por Elric » 15 Fev 2015, 12:31

Até onde sei o email não tem mais.
Eu geralmente falo por whatsapp 8212-9191.
Ela passa um link com fotos em um local do dropbox, acho q ela muda a cada mês agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1194 Mensagem por Catraco » 02 Mar 2015, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy

Beijou na Boca:SIM
Que acerto!
Agendado na tarde a gata chegou no horário combinado , a primeira impressão foi ótima, gata de cabelos compridos, baixinha e muito bem vestida... pelada entao, deu pra ver que esta melhor que nas fotos, corpo todo durinho sem nada de celulites ou estrias, pele macia com marcas de bikini, top!
Beija gostoso, chupa sem camisinha e fode sem restrições, geme baixinho uma delicia, não chupei ela pois não tomou banho na chegada e com o calor preferi não arriscar... mas depois do banho estava liberada, bucetinha pequena com lábios pequenos.
Nao perguntei pelo anal, ate porque a buceta tava super apertada e deliciosa, sem nada de gel.
Recomendo e pretendo recomer apesar do preço salgado do presentinho (400,00)
A galera ta sonegando muito pois ta uma luta pra conseguir agendar

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1195 Mensagem por Elric » 13 Mar 2015, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava em um dia precisando relaxar, fui procurar alguma menina da cris. Engraçado que as vezes aparece umas mina muito top no casting dela que acabam sumindo rápido. Entre as que vi e estavam disponíveis escolhi a gabriela. O corpo nas fotos parece bem comum, mas imaginei q talvez daria uma boa foda.

Chegando lá, guria normal, bonitinha. Corpo como nas fotos, bem comum. Envolvimento bem fraco. Sexo bem morno. Fez o serviço e foi se arrumar, não fiz questão de ficar.

Essa não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1196 Mensagem por Gaudério veloz » 13 Mar 2015, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pedi por vária meninas para Cris.
Como pedi várias e ela não conseguiu nenhuma, ela me ofereceu a Grazi por R$ 350,00.
Fotos olhadas e negócio fechado.
Ao chegar vi que tinha feito um negócio da índia.
Ela é muito melhor ao vivo do que nas fotos. Nas fotos parece uma perva gostosa.
Ao vivo, uma linda gostosa com rosto lindo.
Bem com poucos arretos já peço para ela me chupar.
Como no papai e mamãe e depois peço para cavalgar e gozo.
Pausa, beijos bom papo.
Com pau meio duro começo a meter de novo.
No meio da metida perco um pouco da ereção e tiro o pau e peço para ela chupar.
depois fico beijando ela enquanto bato uma bronha.
Duro como rocha, depois de beijos e chupadas, volto a meter até que gozo.
Guria fora de série... Teve paciência e jogo de cintura para me excitar quando eu estava desistindo depois de ter iniciado a segunda vez prematuramente.
Valeu muito a pena.
recomeria muito certo, só que tem muitas meninas a serem desbravadas nessa agência ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Grazzy

#1197 Mensagem por JJR50 » 05 Abr 2015, 09:49

A Grazzi estava na minha lista e após algumas tentativas finalmente agendei com a Cris, mas dessa vez direto no moquifo A2. A Grazzi chegou pontualmente ( eu estava tentando ligar o rádio). Chegou de vestidinho, salto alto e cheirosa. Beija sem frescuras. Tentou ligar o tal rádio e ficou de quatro e por pouco não me atraco na guria porque a visão é linda. Ela também não conseguiu.
Ficou em pé na cama e puxei a guria e abracei e enquanto nos beijávamos fui percorrendo corpinho pequeno e durinho. Coloquei a mão por baixo do vestido e a putinha estava sem calcinha. Ajudei a tirar o vestido e como ela disse estar de banho tomado deixei me esperando e tentando sintonizar algo na TV enquanto fui tomar banho. Voltando pra cama e sem outra opção a TV ficou mesmo no jogo do Brasil e sem rádio nos atracamos a beijar. Rapidinho a chupou bastante, cheguei a pensar em gozar na boca (ela diz que deixa), mas encapamos ela deu uma cavalgada, trocamos para de ladinho e finalizei com ela D4 se masturbando e gemendo baixinho; quando parei ela ainda ficou mexendo e tendo uns tremiliques.
Fui ao banho e depois ela também foi. O intervalo foi tranquilos e sem ppp. Reiniciamos os trabalhos com arreto e beijos e ela voltou a chupar. Encapamos e meti num PPMM e depois novamente D4. Meti bastante, cansei, fizemos uma pausa pedimos mais camisas e voltamos a meter. Meti bastante, mas nada de gozar. Chupou novamente, mas nem assim gozei. Desisti. Ela ficaria tentando, mas eu não tinha mais tempo. Ficamos 2h. Tomei novo banho, nos vestimos e saímos juntos do moquifo que mal cabia meu carro na garagem, a Grazzi pequenina teve que passar de lado pra sair rsrsrs.
Avaliação:
Rosto: 8,5 é bonita
Seios: 9 achei muito bons
Barriga: não vi
Coxas e bunda: 9 lindas, mas ela diz não dar a bunda de jeito nenhum
Buceta: é apertadinha e lubrifica fácil
Beijos:9
Oral:9 muito bom embora não tenha conseguido me fazer gozar
Vaginal: 9 topa tudo sem restringir metidas e posições
Participação/simpatia: 10 tranquila, simpática e participativa
Custo: 350 + 72 do moquifo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Laura

#1198 Mensagem por Sortudo00 » 07 Abr 2015, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há pouco mais de um mês. Liguei para a Cris e marquei com a Ana Laura. Reforcei que deveria ser pontual pois o tempo era apertado. Quando cheguei, avisei a Cris e logo em seguida a Ana Laura entrou. Ela informou que já estava aguardando há 20 minutos pois não queria de atrasar. Ponto positivo!

A primeira impressão foi boa. A Ana Laura é bonita, bem arrumada. Aparenta ser mais velha, em torno de 30 anos. Tomamos um banho e fomos para a cama. Começamos com uns beijos e ela retribuiu bem. Beija com vontade. Depois fez um boquete bom, mas não parece gostar muito e já queria logo encapar. Veio por cima, PPMM e de quatro. Gosta de sexo forte, que batam na bunda dela e tudo mais. Assim acabou o primeiro round.

Conversamos na cama, ela fala bastante. Até demais hehehe mas o papo estava legal. Olhei no relógio, tinha pouco tempo e ela voltou a chupar. Como não deixa finalizar, terminou batendo uma punheta. Nos vestimos, paguei e tchau.

Nota Geral: 8
Rosto: 8 Bonita
Corpo: 8
Peitos: 6 Naturais mas um pouco caídos
Barriga: 8 não tem
Bunda: 8 em forma

Investimento R$ 330 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mel

#1199 Mensagem por Sortudo00 » 07 Abr 2015, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos e não parei de pensar nela. Liguei para a Cris e marquei. Achei o preço salgado mas não podia desistir. Ela chegou pontualmente, muito bem vestida. A guria é muito bonita, tem 20 e poucos anos. Tomamos um banho e fomos para a cama. Peitos naturais lindos, pele lisa, bunda durinha, muito gostosa. Tá tudo em dia mas não é malhada de academia. Bem como eu gosto. No entanto ela não beija, tentei algumas investidas mas não tive sucesso. Ela começou chupando muito bem e assim deixei um tempo. Depois encapou e montou. Muito boa visão dela nessa posição. Trocamos para PPMM e depois coloquei de quatro com aquela pela bunda empinada. Terminei assim. A guria é muito linhda mesmo.

Conversamos um pouco. Ela parecia meio desligada, sei lá... E depois voltou a chupar para animar o garoto. Repetimos as posições e voltou a chupar para eu terminar assim. Não finaliza e na hora que gozei ela tirou. Fomos tomar um novo banho, paguei e fomos embora.

Nota Geral: 9
Rosto: 10 Bonita
Corpo: 9
Peitos: 9 Naturais mas um pouco caídos
Barriga: 8 não tem
Bunda: 9 em forma

Investimento R$ 400 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1200 Mensagem por Elric » 19 Abr 2015, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olhando as meninas, fiquei encantado pela Sofia, liguei pra cris e chamei,

Chegando no motel, me decepcionei com o rosto da moça, acho que nas fotos ela deve estar produzida, nao achei bonita pessoalmente, e tinha achado nas fotos que ela era mais nova, deve ter seus 30 e poucos anos.
De corpo é bem gostosa, peitos não muito grandes mas de bom tamanho, bunda gostosa, corpo bem cuidado. Na transa, não participa muito, mas nao reclama.

Vou deixar um neutro, deu pra relaxar um pouco mas devido a falta de envolvimento e o custo acho que não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”