Agência Ana Paula - NH
R$ 135,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 3595-8647

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 123 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 53Não 62
Oral Sem:Sim 142Não 29
Beija:Sim 120Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#121 Mensagem por leteseu » 04 Fev 2009, 09:02

Foristas,

Conheço a agência, conheço a GP e lhes digo: cautela pois nem tudo que parece é.

Em breve limparemos este tópico, desde já agradecido pela participação de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Priscila

#122 Mensagem por Jorgeiglesias » 06 Fev 2009, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comecando a semana pasei por Noia.

Me recurde que vi aca un TD con Priscila, Llamei D. Fatima de Ana Paula y preguntei por las nuevas, y ella me dice que haviam varias.....Loiras, le indague, bueno Priscila y daniele.....

Me quedei con Priscila. Tipo colonona, loira, caderuda.....piel macia, rosto agradable....no es linda.....cuerpo bonito
El chouffeur de Ana Paula a llevou a su motel.....

LLegou y seu fue a bano....Yo havia tomado mientras esperava......para mi estava bien......pero es una chica que le gusta mantener distancia, no se envolve......

Le xupei a xota y le poni a xupar al Jorge.....buena pression y succion....babado al punto......latex en el Jorge y de poni de 4, empecei despacito no mas.....y ela se fue gemendo....pero no melhorava......Se paso alguns instantes y intente subir al andar de riba ( nel cu) para empolgar......aih, paro tudo para negociar....me pidio 100 pesos.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: casi vendi o meu culo para ella, no sabia que cu estaba valendo tanto!!!! :( :( :( :( Bueno...negociado a 50 pesos, con carino, de 4 y abreni al esfincter y aregacei las pregas......uh cosa buena ver aquel cu se abreindo......
Gemeu baxinho.....bueno...asi me gusta.....
Mas unas estocadas, le poni en posicion de franguito asado y mandei ver......leche en el latex.....

Mas un banito, ahora en dos.....y fomos al secundo round......desta hecha en la buceta, depiladita, pero no es rubia de verdad, bien limpia sin embargo....de 4 mirando al cu que havia comido gozei por la segunda vez....pero a empolgacao della continuava la misma.

Buenacho no mas....banito, bejito y cajje para mi. Ni vi al choufeur.....
Pero se queda aca una cosa....ella no tiene aquel cosa a mas, sin besos o abrazos.....mucho fria.....

No repito con suguridad,

Fueron 70 pesos padron + 50 pesos del culo + 20 pesos do choufeur + 30 pesos de motel
Custo X beneficio sofrivel P$ 170......casi una buena foda de 2 horas con culo incluso en otro estabelcimento comercial.......

Bien neutro...

Abrazos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#123 Mensagem por pirata feio » 09 Fev 2009, 16:56

uma última consideração sobre o TD do Padre ...

A descrição física da Gabriela dele não é a mesma que eu conheço da Agência, e não bate com a descrição dos outros Foristas.

Assim sendo acho que não é a mesma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diabo Mangá
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#124 Mensagem por Diabo Mangá » 10 Fev 2009, 04:14

:t

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l'Ancien Volcan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agência Novo Hamburgo

#125 Mensagem por l'Ancien Volcan » 05 Mar 2009, 22:23

Buenas

Conheço esta GP, ela é nervosinha mesmo, mas desempenha legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência Novo Hamburgo

#126 Mensagem por leteseu » 06 Mar 2009, 07:41

l'Ancien Volcan escreveu:Buenas

Conheço esta GP, ela é nervosinha mesmo, mas desempenha legal.
E vós, quem sois? Donde vindes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Td priscila

#127 Mensagem por carniça » 13 Mar 2009, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A priscila pode ser considerado bonita de rosto, vestida ela e' bem vistosa. No fight, entretanto, ela parece um pouco morna. O beijo e' bom, tem peitos ja um pouco caidos e a bunda, apesar de grande, esta um pouco fora de forma. Ela e' quieta e nao larga PPP, ponto positivo.


Rosto: 7

Peitos: 6

oral : 5

bunda: 6


custo: 70,00 gp

30,00 motel


1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

VOLTANDO AOS PAGOS

#128 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 19 Mar 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades...

Depois de mto tempo voltei a ana paula.... ia seguido antes de ser forista.... mas já naquela época usava o fórum p pegar informações.... creio que não será nenhuma novidade... é só pra cofirmar q a GP é mto boa msmo....

Baixinha, rostinho brejeiro mas ajeitado.... um jeitinho safado de ser.... da vontade de comer ela de roupa msmo.... ali na rua msmo... na frente da ksa....hahahaha mas vamos lá.... ao motel da ana paula....

Começei levantando a saia dela.... apareceu uma bunda que eu ainda não tinha visto... que espetáculo...

Depois... entre beijos mto competentes... apareceram os peitos... E QUE PEITOS... LINDOS, GRANDES E SEM SILICONE!!!!!!!!!!!!!!

A loca fez um boquete sem capote que não tem como descrever... o boquete da vanessa é uma obra de arte...

A bucetinha dela é cheirosa... maravilhosa... da vontade de ficar chupando..... até começar a meter.... não exite posição ruim de comer a vanessa.... qualquer uma serve.... e em todas é um espetáculo.... a loca tem a manha de mexer os músculos da vagina enquanto o cara mete.... ELA NÃO É PUTA, É ARTISTA!!!!

Chega de babar a moça.... vamos à cotação:

rosto: 6 (mas tem uma cara de safadinha.... daria 7)
beijo: 7
bunda: 9 (bundalização da delícia)
coxas: 9 (seguem a maravilha da bunda)
peitos: 8 (lindos, grandes e SEM SILICONE)
boquete: 9,8 (tenho por princípio não dar 10 pra nda)
xana: 9,8 (segue o princípio)
entusiasmo: 9,8

Pacote: 70,00 + 30,00 = 100,00 (melhor custo benefício que eu já experimentei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoan Cabalo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani Linda Mesmo

#129 Mensagem por Xoan Cabalo » 20 Mar 2009, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Loira

Esta moça é a candura en persoa. É para quen quere unha muller carinhosa e linda, con boa conversa ao lado.

Sabe falar português correctamente.

Com certeza dá para sair na rúa, cos amigos, con ela sem problema.

A fruta doce dá o melhor vinho, se entender isso, vai então possuir a clave dos encantos e carinhos que o corpo dela tem a desfrutar.

Sem PPPs e sons libidinosos em exagero.

Com o jeito calmo dela, foi uma transa, contra o quadril bom de pegar, feita como quem degusta o excelente vinho que a fruta doce te dá. A sensação orgástica com ela não é métrica, é quilométrica.

Por iso, vai para a moça, fragmentos dunha poesía:

Criarei un país
Onde o amor será rei,
Onde o amor será lei
E tu a raíña.

É uma moça que, a quen non se afai apaixonar, vale à pena repetir o TD algumas vezes, quen o fizer, com certeza vai desenvolver uma relação de transa muito gostosa. Mas, para quen costuma se apaixonar, non vai apenas virar BOP, vai acabar querendo uma relação da vida extra-burlesca com ela.

A transa foi apenas de uma rodada, confesso que não foi por falta de vontade da moça, é que eu estava acordado 24 horas querendo desligar.

Concluindo amigos, lhes digo, pensando... Não tem porque perder a ternura nunca, se a moça não for uma ninfa, fazendo cousas que outras gatas até pedem e te fazem pensar ser mais macho, e for uma moça carinhosa como a Dani, vale muito a pena desfrutar com todo o prazer.

PS. - A observação acima não objetiva minorar a ação das gatas ninfas, afinal, transas de 6x3, com todo o repertório burlesco são excelentes e valem a pena também.

Avaliação da Moça

Beleza - 10
Simpatia - 9
Peitos - 10 – Pequenos na medida certa, com os mamilos quando tocados, faz a moça se arrepiar e pedir para parar.
Corpo - 10
Oral - 7 – Ela é delicada
Vaginal – 9
Sensação orgástica com ela – 1000 - (para os colegas de coração fraco, moderação)

Custas

R$ 100,00 por uma hora com o taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro_rs
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mar 2009, 23:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thalia - Agência Ana Paula

#130 Mensagem por sandro_rs » 21 Mar 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saindo do trampo em POA, como moro no Vale dos Sinos, resolvi dar uma esticada até São Leopoldo.

Chegando lá, comprei o jornal local e acabei ligando pra Agência Ana Paula, que já estive várias outras vezes.

Me chamou a atenção uma tal de Thalia, dizia no anúncio ser alta, loira e completa.... resolvi arriscar.

Liguei pra agência e me desloquei até Novo Hamburgo.

Chegando lá a guria apareceu e de longe me pareceu bem interessante, mas chegando no carro, senti que minha noite estava perdida.

A garota estava com cara de "laje", tipo que merda tem que sair pra fazer programa agora. Mas enfim, nos deslocamos pro Motel da Ana Paula pro TD.

Chegando lá, banho rápido, enquanto ela tirava a roupa e ela tem um corpo bem interessante, peitos razoáveis, bunda gostosa e uma big buceta, sobrando lábios...

Fui pra cama e pedi pra chupar a buça dela, buça depilada, com lábios enormes como citei e muito boa de se chupar. Ela curtiu bastante e começou a se soltar mais, ai a coisa começou a funcionar.

Pediu pra chupar meu pau, e como chupa, bem babado e chupa até quase engasgar.

Começamos depois um papai-mamãe básico, depois de lado e já enchi o capote.

Conversamos mais um pouco, duchinha rápida e partimos pro 2o. round, novo capote babado, um 69 e peguei ela de quatro, bunda deliciosa de se ver.

Um problema, ela controlou o tempo, não deu nem tempo de gozar da segunda vez pois estava "na hora". Isto foi um ponto fraco além de ela não curtir beijar, coisa que gosto bastante. E nem pensar em tempo pro anal, que por acaso pede presentinho extra.

Corpo : 8,00
Rosto : 6,00
Peitos : 7,00
Bunda : 9,00
Buça : 10,00
Atendimento : 7,00 depois da primeira impressão que não passaria de um 4,00
Simpatia : 6,00

Investimento : R$ 70,00 do cache + R$ 25,00 do Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vanessa

#131 Mensagem por carniça » 23 Mar 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem, vamos ao TD da Vanessa. Baixinha, peitos naturais grandes e uma deliciosa bunda. Não é feia, rosto meia boca, o que é compesado pela gostosura da moça. Quanto ao figth em sí, ela apresenta um sexo bem pegado, com destaque ao oral, sem camisinha e mto bem feito.


Rosto: 6
Peitos: 8,5
Bunda: 8,5
Oral: 8,5
vaginal: 8,5



Custo : R$70,00 1 h + R$30,00 motel ana paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

contunuando a limpeza...

#132 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 23 Mar 2009, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas... desta feita a eleita foi a priscila... ao avistá-la se dirigindo ao carro me pareceu ter acertado na mega-sena... loira alta, rosto bonito.....

Mas qdo chegamos no motel o fight em si se apresentou morno... sem mta recoprocidade por parte da GP... devo dizer que, como toda a GP da ana paula ela chupa sem capote e não faz cara feia.... mas ela não é o que eu chamaria de uma GP quente....


Cotação da GP:

rosto: 7,5
peitos: 5
bunda: 5
pernas: 7
barriga: 6
boquete: 7
xana: 6


Preço padrão: 70,00 + 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Bia

#133 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Mar 2009, 14:15

Aluno20 escreveu: Uma coisa engraçada ocorre com as meninas desta agência: além da gemeção, como já foi oportunamente destacado por um outro forista (gemem até tomando banho, ligando o ar, botando a roupa), todas te chamam de "AMOR" ... e em alguns casos, o amor fica "Amooooor", meio carregado, tipo interior de São Paulo ... já repararam???
Antes da limpeza noticiada, fica o registro acima, com relação à polêmica quanto ao padrão de atendimento desta agência, cujo trecho tirei de um post meu bem antigo ... talvez, se a titular da agência orientasse as meninas a dar uma maneirada na gemeção, seria melhor ... de qualquer forma, me agrada a forma de trabalho da agência (acho bem prático aquele negócio de escolhe o bixinho, leva, come, devolve e se manda) e, principalmente, os valores praticados.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoan Cabalo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabriela Pequena e Gostosa

#134 Mensagem por Xoan Cabalo » 02 Abr 2009, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Esta moça é unha gata ninfa, aínda que o que ela guste é das vellas técnicas de transa (D4, PPMM, etc) con algún sopapo, puxões de cabelo e gozo en gran cantidade. Neste TD o resultado foi 6x3 - seis para a moça e 3 para min.

A moça parece realmente ben novinha con seios pequenos, duros e gostosos de ir coa boca, cousa que pede moito.

Sen PPPs e sons libidinosos en exagero. Ben xa é a segunda gata desta agencia que pego e non presentan os refire sons. Quizais en función da Cita do colega que escribe anterior.

Como xa digo: Non ten porque perder a ternura nunca, aínda que a moça sexa unha ninfa, nin sempre fan cousas que outras gatas ata pedem e te fan pensar ser máis macho, pero as ninfas sempre te impón unha cantidade de pracer é magnânimo. Unha moça como a Gabriela, vale moito a pena gozar con todo o pracer.

Avaliación da Moça

Beleza - 10
Amable -7
Peito - 10 - pequenos en certa medida, e duros
Corpo - 10
Oral - 10
Vaginal - 9
Sensación orgástica con ela - 1000 - (por ser múltiples)

Custos

R $ 170,00 por dúas horas co tax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#135 Mensagem por leteseu » 02 Abr 2009, 19:38

D´onde vindes Xoan?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#136 Mensagem por Chacal2 » 03 Abr 2009, 08:17

D´onde vindes Xoan?

Chefe !!!

Quer me parecer , que este señor es una nueva aparicion Del Che Guevara... ou quiçá ser un hermado de Jorge.

De outro modo, Bien Venido, parceiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

No!

#137 Mensagem por Jorgeiglesias » 03 Abr 2009, 10:30

Chacal!

no me maltrate! Como dicia serta vez o Marapaco ( que no estava en la altura) - " Me inclua fuera de eso!'

Saludos fraternos,

Rorhe.

"1-6 - los Bolivianos jugaran como nunca! " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: - "Marapaco"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#138 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Abr 2009, 11:42

Chacal2 escreveu: ... ou quiçá ser un hermado de Jorge.
También conocido por HERMANO ??? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Sheila ... será que é a mesma???

#139 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Abr 2009, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E conhecemos a Sheila nesta semana que se finda.

Sinceramente, tenho minhas dúvidas se esta GP que conheci é a mesma Sheila que outros dois confrades tiveram o desprazer de provar ...

A minha Sheila (minha? iiiiiihhhh ... sinal de Bopismo :lol: ) é morena, de pele e cabelos, deve ter uns 1,65m, 55kg, peitinhos médios (mas lindos), bundas e pernas muito gostosas, xaninha depiladinha (excelente para uma chupada), de pele lisa, bronzeada e perfumada, e rosto que passa longe (mas bem longe) de feia ... no conjunto, foi uma grata surpresa, pois, ao meu ver, concorre pau-a-pau (expressão que fica um tanto prejudicada para indicar competição entre seres do sexo feminino, não?!) com a Vanessa ... esta GP tem mesmo um belo corpo.

Na performance é que ela poderia ter sido um pouco mais participativa, mais puta, entendem???

Fala pouco (o que não pode ser considerado um ponto negativo) ... acho que só fui ouvir a voz dela quando me fui ao segundo banho ... geme bem menos do que suas colegas (o que é algo positivo), chupa sem camisa (de forma calma e delicada), não reclama desta ou daquela posição, embora, reitero, tenha faltado aquele "algo mais" no quesito performance ...

Dentro de meu novo sistema de avaliação, o TD é Neutro, pois ela fez tudo o que eu esperava que uma GP fizesse: chupou sem, beijou na boca, é bonita e o preço é convidativo ... mas como nenhum destes quesitos foi excepcional (o que, na minha humilde opinião, isto sim, deveria render TD's positivos).

Custo: R$ 70,00 da moça e R$ 25,00 do quarto (a propósito, porque os colegas que me antecederam estão pagando R$ 30,00 ... seria uma acomodação melhor???)

Tempo: próximo de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoan Cabalo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#140 Mensagem por Xoan Cabalo » 03 Abr 2009, 20:43

leteseu escreveu:D´onde vindes Xoan?
Carballo, La Coruña

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#141 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 03 Abr 2009, 22:20

leteseu escreveu:
D´onde vindes Xoan?


Carballo, La Coruña

DESCULPE XOAN.......... NADA PESSOAL!!!



MAS DEVO PROTESTAR!!!!

MANDAMOS VÁRIAS DE NOSSAS MELHORES PERVAS E O QUE ELES NOS MANDAM.......................UM BOLUDO ::choro2:: ::choro2:: ::choro2::






DOM DIEGO: TROCADO POR UNS EUROS :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoan Cabalo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#142 Mensagem por Xoan Cabalo » 05 Abr 2009, 08:12

Citando a mensaxe anterior

Dicir o que! Dom Diego, así é a vida ... con todo, se ten moito máis pracer aquí do que alí. Xa se con unha gata galega?

De sorte non ficarei moi!

Grazas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoan Cabalo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

A VONTADE É BEN OUTRA

#143 Mensagem por Xoan Cabalo » 15 Abr 2009, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Despeço-me de Todos que nesta curta passagem seguiron meus TDs no Río Grande.

Para despedida chamei a moça Gabriela e digo que non preciso repetir o que já disse.

Pero a diferencia desta vez é que já me coñecida e sen dúbida a moça foi moito máis carinhosa.

Como xa digo, falando como o revolucionário Argentino: Non ten porque perder a ternura nunca.

Vou ter saudades e sentir moita a falta dela.

Avaliación da Moça

Beleza - 10
Amable -10
Peito - 10 - pequenos en certa medida, e duros
Corpo - 10

Custos

R $ 170,00 por dúas horas com taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bruna

#144 Mensagem por carniça » 26 Abr 2009, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelo que percebi em outros post, a Bruna não é nenhuma unanimidade por aqui, mas não tenho como dar outra classificação senão positivo. A gp tem boa aparência, seios naturais de bom tamanho e é quietinha. Entretanto, ela não se envolve completamente na foda,regulando beijos.


Notas:

Rosto: 8
Seios: 8,5
Bunda:8
oral: 4
vaginal:7


Custo: R$ 70,00 GP
R$25,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

com medo de errar

#145 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Mai 2009, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás, eu, por Novo Hamburgo, sem ter muito o que fazer ... aí resolvi furar alguém ... liguei para a agência da Ana Paula ... não tava a fim de arriscar, tava com medo de errar e perder dinheiro ... pedi pelas que eu já conhecia ... só a Silvana tava disponível ... prepara ela então, hehehehehe.

Ruiva, de pele morena, graúda, mas não chega a ser gorda ...

Oral excelente: profundo e demorado ... performance na foda também é aceitável ...

Simpática e atenciosa ...

Beija na boca e não sei se faz anal ...

Custo: R$ 70,00 da moça e R$ 25,00 do motel.

É NEUTRO, porque fez tudo o que eu imaginava para um TD, sem, porém, me fazer bopar, hahahahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto loiro 26
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2009, 22:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha lindona!

#146 Mensagem por garoto loiro 26 » 08 Mai 2009, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
::diabo:: ::diabo::
Olá colegas foristas. Não fazia muito minha cabeça falar sobre as gps que sai, mas esta merece minhas palavras!
Semana passada, por indicação de um amigo, fui até a agência da Ana Paula,me mandaram duas loiras, pois bem, escolhi uma que se apresentou como Bruna. Loira alta, cabelo liso com umas luzes, belos olhos verdes, bem arrumada. Perguntei pra gata onde ela me indicava irmos, sugeriu o motel da própria Ana. Fomos até o local.
Chegando lá, a garota, de poucas palavras, mas simpática,me convidou pra um banho rápido, fomos.Ponto positivo, pois prezo muito garota caprichosa.
Ela iniciou um bokete sem capote muito bom, como gosto, suave, sem pressa. Tem uma linguinha divina! Fomos pra um 69, a xaninha da gata tava bem perfumada,cai de boca (que buça gostosa)!Foi me dando uma vontade de comer tudo aquilo, meu pau tava latejando.
A bruna encapotou o guri, e parti pro abraço. Ela veio por cima, começou a cavalgar bem gostoso, cara, e ficar olhando pra os peitos dela era maldade, uns peitos perfeitos, tive que dar uns beijinhos! Ela me deu uns beijinhos com uns gemidos que era um tesão!
A gostosa virou e ficou com aquela bunda rebolando pra mim, tem o bumbum médio, mas tudo no lugar, então aquele cuzinho começou a me olhar, ela disse que pra comer o tal era só mediante taxa extra. (que maldade)!!! Fizemos um rápido ppmm,e ela começou a contrair a vagina, tive que parar pra não gozar.
Tirei a borracha, ela deu mais umas lambidas, encapotou de novo e peguei a safada d4. Caraca, meti com vontade,ela rebolava e pedia mais, que visão!!! Tava bem safadinha, (quem vê ela quietinha não diz que é gulosa), aquela buceta engolia meu pau, até que não aguentei e dei a porra todinha na xana da safada!
Fomos pro banho de novo. Ficamos trocando uma idéia, a Bruna é bem cabeça, disse que se cuida, faz exame,não deixa gozar na boca, é também divertida, fala um amooorrr que é um charme!!!
A garota é dedicada e safada, indico a todos os colegas, vale a pena!!!
Outro dia quero voltar lá pra comer o cuzinho da gata, fiquei na vontade!


Rosto: Lindo.
Oral: bom, sem pressa.
Bunda: na medida certa.
Peitos: lindos,10!
Vaginal: apertadinho!
Anal: só com taxa extra(disse ser R$100,00, meio salgado, mas deve val
er a pena.)



CUSTO: Garota:70,00 Motel:25,00

E bem gastos!
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

repeteco com a Bruna

#147 Mensagem por carniça » 05 Jun 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias, acabei ficando com vontade de sair com a Bruna novamente.... Desta vez, achei que ela se empolgou um pouco mais, ela gosta de ser comida de quatro. O boquete melhorou sensivelmente, mas ainda veio com capa. Continua quietinha, sem apresentar o repugnante PPP, como também continua regulando beijos.


Notas:

Rosto: 8
Seios: 8,5
Bunda:8
oral: 5(nota máxima para um boquete com camisinha)
vaginal:8


Custo: R$ 70,00 GP

25,00 motel ana paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#148 Mensagem por Barão_RS » 19 Jul 2009, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguns dias atrás, com algum tempo de sobra e em Novo Hamburgo, liguei para a Ana Paula.

Pedi uma garota com corpo bem desenhado e de pouco idade.

Pelo incrível que pareça, não é que fui atendido.

Me apareceu a Raquele, uma bela morena, corpo muito bem desenhado, pouca idade e muito boa desenvoltura.

Rosto: 7,0
Corpo: 9,0
Buça: 9,0
Bunda: 8,0
Seios: 7,0 (pequeninos)
Iniciativa: 8,0
Desempenho: 9,0
Média: 8,14 - positivo

Investimento: R$ 70,00 (1 hora) + motel.

Erai isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leite na Borracha
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa

#149 Mensagem por Leite na Borracha » 14 Ago 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera...

Saindo do futebol com os amigos aproveitei para dar uma passada na Ana Paula.
Estava entre a Vanessa e a Bruna (já conhecia as duas) e para minha surpresa a Vanessa estava disponível, algo difícil de acontecer, combinei então com ela direto no motel da Ana Paula.

Cheguei primeiro e fui direto ao banho, abri uma ceva e deitei na cama para espera-la.
Não demorou muito e ela bateu na porta. Como já conhecia o produto sabia o que estava por vir.
Morena média, peitos na medida e uma bunda "felomenal". Gostosa pra caramba!
Tirou a roupa e deitou do meu lado e começamos o fight.
Ela não beija com muita vontade, mas também não foge, porém não se envolve ou não gosta muito de beijos.
Pegação geral e ela logo caiu de boca sem capote. Esse sem dúvida é um dos pontos fortes dela, oral maravilhoso!
Não estava me aguentando e chamei ela pra um 69 caprichado.
Nooooossa que visão, aquela buça gostosa, aquele bundão na minha cara, ahhhhhhh meus amigos, meti o linguão valendo! Chupei toda aquela bucetinha, bem molhadinha e suculenta! Ficamos assim por um bom tempo!
Até que pedi pra ela botar a borracha e sentar na criança! Que loucura!
Sentadinha com a xaninha bem apertadinha enquanto eu pegava aqueles peitões e chupava com vontade! Huuummmmmmm!
Segurava com as duas mãos aquela bundona enquanto dava umas palmadas e curtia tudo aquilo pelo espelho! hehehehe! :twisted:
Soquei muito até encher a borracha! Delícia!
Depois disso rolou uma massagenzinha muito boa e fomos embora!

Resumo da ópera:
Rosto: 7
Físico: 8,5
Beijos: 6
Peitos: 8,5
Bunda: 9,5
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: Faz, mediante taxa extra, mas dessa vez não deu tempo ($$$).

Total: R$ 70,00 + 5,00 (deslocamento) + 25,00 motel = R$ 100,00
Obs.: Na minha opinião é o melhor Custo X Benefício da Ana Paula!

Recomendo e recomeria com certeza, mas antes tenho outras na fila!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#150 Mensagem por Catra » 14 Ago 2009, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Sou de BH/MG, estava a trabalho em Campo Bom mas ficava em um hotel proximo ao Novo Shopping em Novo Hamburgo.
Comecei a ver a indicação da galera no GPGuia e a mais recomendada era a Vanessa.
Liguei para a agencia e acredito que era meu dia de sorte, pois ela estava disponivel logo na primeira ligaçao.
Solicitei a presença da moça no hotel e passou 20 minutinhos ela chegou...
A Gp é morena, rostinho branquinho e cabelo preto, pele lisinha e muito cheirosa. Deve ter 1.65 de altura e é bem gatinha..
Ela entrou conversamos um pouquinho, ela é muito simpatica, e já logo mete a mao na minha rola por cima da bermuda e começa a apertar, logo tiro a criatura pra fora e ela sem perder tempo abocanha o fenomeno.. tem uma chupada muito boa, sem capa, canta no microfone com maestria, chupou gostoso e quase eu fico por ali mesmo.. pedi para parar ela atendeu e logo encapou o menino e veio por cima..socada vai socada vem, coloquei de 4 e nao deu outra.. o gigante chorou na capa...
Conversamos mais um pouquinho e logo ela começa a acariciar o menino que se animou e novamente foi presenteado com um belo boquete... novamente capa no menino ai metemos de ladinho, ela por cima, eu por cima e finalizei novamente com ela de 4..

muito gostosa a GP.. quando voltar ao Sul vou sair com ela novamente com certeza...

As notas são as mesmas... nota 10 em todos os quesitos...

Ganhou o selo Catra de qualidade....


Recomendadissíma...

abraço,
Mr. Catra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2626 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por symphony from death

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”