Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nicolle

#121 Mensagem por O pensador » 25 Mar 2006, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Patrícia e pedi pela Nicolle. Era noite, mas mesmo assim a Patricia conseguiu marcar com a guria. Ocorreram vários desencontros e confusões, a guria atrasou, etc. Esse TD tinha tudo pra ser um "pisada na bola", mas a Patrícia foi muito parceria. Explicou tudo o que estava ocorrendo, sem mentiras, se responsabilizou pelo atraso, mesmo não tendo culpa e ainda me deu um baita desconto (na verdade acho que toda comissão dela). Que exemplo hein!

Bom, vamos ao TD. Quando a guria entrou no quarto eu não me empolguei muito. Una moreninha magrinha e branquinha. Rosto médio, cabelos no ombro. Na verdade tava esperando mais pelas fotos, o que é normal. Mas rapidamente a guria se mostrou uma tarada. Veio com tudo pra cima e quando me dei conta ela já tava cavalgando em cima. Como ela é bem leve fica fácil de trocar de posição e dá pra "brincar" bastante com ela. Parece uma bonequinha. Mas de santinha não tem nada. No segundo round me fez um boquete digno de entrar para os TOP 3. Na verdade acho que só perde para o da Rafa. Não só deixa finalizar como engole. Taí a dica pra quem curte.
Terceiro round com muita pegação. Realmente foi muito legal. Eu tinha levantado pra ver um barulho na janela (achei que tinha aberto a minha garagem, mas era a do lado....) e quando eu me viro, ela vem correndo e pula em mim, entrelaçando as pernas e os braços no meu corpo e me beijando com muita vontade. Tava um clima de tesão muito forte naquele quarto, quase comi ela de pé mesmo, com ela abraçada no meu pescoço. Deitei ela na cama e daí sim, meti de tudo que é jeito, principalmente de 4. Caí extasiado. Tava a mais de 2h fudendo direto. A guria não cansava.

Ela disse que faz anal. Não é das que adoram, mas faz. . Na verdade, o estilo dela é aquela que faz tudo pra agradar o cara. Ela se transforma em um brinquedinho sexual e não nega nada. Como eu já tinha dado as três, resolvi encerrar os trabalhos por ali.

Resumindo: curti pra caralho. A guria parece uma ninfomaníaca. Recomendada para quem tem fôlego. Atendimento da Patrícia nota onze, com honestidade e respeito.

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8
Boquete: 9,8
Desempenho geral: 9,5

Recomendada.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Nicolle

#122 Mensagem por Qualquer1 » 27 Mar 2006, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duas semanas atrás acabei indo na indicação dos amigos e confesso que me decepcionei um pouco. Entretanto, a decepção resume-se à blza da garota. Não é feia, longe disso. É bonita, mas sinceramente esperava mais.
Detalhes positivos, como já comentado, é a sua disposição e o seu boquete. Nossa...chupa até o final dos tempos se o cara quiser. Acho que fiquei deixando ela mamar mais da metade do tempo.
No fight rolou uma química forte que acabou tornando o TD muito bom mesmo. Transa como poucas esta moreninha. Não chama muito a atenção na rua, mas não compromete.
Indico sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Bruna Rios

#123 Mensagem por cesarpoa2001 » 27 Mar 2006, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada acabei saindo com a pervinha em questao, por absoluta falta de opcoes.

Apanhei a dita numa rua proxima a Faculdade de Direito da UFRGS, tarde da noite (23h).

A menina é baixinha, magra, cabelo curto tipo mal tocando os ombros, nem bonita nem feia. Alias, fisicamente nao chama a atencao e, para completar, é muito timida - embora ja seja razoavelmente rodada (ao redor dos 25 anos)

O fight foi marcado por um oral (sem) muito bem feito, seguido de varias posicoes. Menina nao faz anal, e como trabalha em horario comercial, tem horarios restritos.

Nao ha nada serio a reclamar, mas muito a acrescentar qto ao gosto e vontade de fazer sexo, sem iniciativa ate no beijo. Burocratico, o atendimento foi apenas do tipo esvazia-saco.

Vai por isso um neutro, com boa vontade. Padrao 170 mirreis, carissimos nesse caso.


===Adicionado pela moderação(GauchoSamurai), a pedido do forista:
----------
Apenas para constar, ja que nao consegui editar, a Bruna Rios NAO faz anal, ao contrario do que meu TD atesta.

Moderadores,
Se puderem consertar, agradeco.
----------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Nicole

#124 Mensagem por so na tarde » 28 Mar 2006, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado.

Aí galera, depois de ligar pra Patricia e descobrir que a Manuela não estava na area, optei pela Nicolle.
Como sempre, combinei no matadouro "Coliseu", a ninfetinha se atrazou 20min justificando que mora em Viamão, papo furado.
Como os colegas já descreverão, a moça é bem magrinha, peitos pequenos, uma rica bucetinha e bundinha pequena é uma ninfeta junior.
O oral é muito bom! Foi até o talo, sem engasgar, e com finalizacão na garganta.
Anal ë bom, pois seu cuzinho e bem apertado, só dá uma regulada nas posições, e não deixa dar estocas, mas no geral e bom, não tudo aquilo que li anteriormente.
Rosto 6
Peitos 6
Bu,ca 8
Anal 8
Desempenho 8
Valeu, Só na Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Renata Vasconcelos

#125 Mensagem por so na tarde » 30 Mar 2006, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava no escritorio meio chateado com as coisas que estão acontecendo, então resolvir comer gente, para me motivar, liguei para a Patrícia com a intenção de marcar com a Manoela mas já sabendo que talvez ela ainda estivesse em recuperação pós cirugia (silicone), então pedi a Renata Vasconcelos, guria bonita de cabelos claros e corpo em dia, na faixa dos 25 aninhos, peitos médios. Bom na hora do vamos ver a guria é muito competente, começando por seu seu boquete que é perfeito (sem capa, longo, molhado e final na boca), na hora da socação ela não se esquiva gosta e aguenta bem todas as posições, inclusive no cuzinho que é muito gostoso é apertado.A guria não controlou o tempo, e só ligou o celular na saída e ainda beija muito. Eu recomendo e vamos ao placar:.
Beijo 10
Simpatia 10
Atendimento 10,0
Rosto 8,0
Corpo 8,0
Cú 10,0
Buça 9,0
Seios 6,0
Valeu, "Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick.00
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Jul 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nicolle

#126 Mensagem por Rick.00 » 15 Abr 2006, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Apesar de ter minhas preferidas, gosto de ir atrás de novas experiências e conhecer novas garotas. Esta semana foi a vez da Nicolle.

Nos encontramos no Coliseu, na quarta feira, dia 13/04.
A mina foi pontual, mas confesso que pelos TDs que eu li e as suas fotos no site, esperava uma menina diferente.

Achei ela um tanto esquálida, o que de imediato me fez sentir um pouco arrependido pela escolha, mas enfim, estava lá e portanto iria até o final.

Garota pequena, magra, peitinhos pequenos, bundinha menor ainda...
Banho rápido e caimos na cama. Chupada até a garganta, olhar safado, mas sinceramente, a transa não teve aquela entrega que esperamos de uma garote, não rolou aquela química.

Como estava com pressa, coloquei ela de quatro e gozei.

Depois ficamos deitados, relaxando e ela abraçada em mim, mexendo no meu pau...

No instante seguinte ela estava me chupando novamente até que gozei gostoso naquela boquinha minúscula.

Banho rápido, nos vestimos, paguei e fui embora pois ainda tinha umas duas reuniões à tarde... (pelo menos estava mais relaxado).

Apesar de tudo, como incentivo, vou considerar um TD positivo, porém não repetirei.

Notas:

Oral: 9,0
Anal: Eu não quis
Vaginal: 7,0
Rosto: 7,0
Corpo: 6,5
Média Geral: 7,0
Preço: R$170,00 + taxi (me cobrou este valor mesmo sem ter feito anal)

------------------------
Abraço à todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Nicole

#127 Mensagem por Shooter » 21 Abr 2006, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanta propaganda dos colegas, decidi experimentar a tal ninfeta. Chegou na hora. Não é feia mas também não é tudo isto que alguns foristas mencionaram. Diria que dá para o gasto. Corpo magrinho de ninfetinha, peitos pequeninhos mas firmes, bundinha boa, bucetinha gostosa. Sem PPP, banhinho juntos, gatinha simpática.

Como tudo já foi dito, vamos à avaliação:

Rosto: 7.0
Corpo: 7.0
Anal: não fiz mas ela faz na boa. Dedão lá o tempo todo.
Vaginal: 9.0 Muito bom. Ela gosta. Fez questão de gozar porque depois da primeira disse que não chuparia até o final se ela não pudesse vir por cima até chegar lá. Quase esfolou o meu pau. Pegada forte. Treme toda. É bom.
Oral: 10.0 o destaque. Chupa muito e bem. Gosta demais. Gozada na boquinha,com direito a olhada nos olhos, bem putinha.Sensacional.
Resumo: 8.5

Se repetiria? Não. Prefiro tentar coisas novas, e sinceramente já peguei melhores.

SDS

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raiglander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Ago 2004, 02:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#128 Mensagem por Raiglander » 26 Abr 2006, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
empolgado com os diversos TDS e as fotos no site, liguei para a agenciadora (nota 10 .. deveria ser exemplo para a Bruna e para a Amanda) e marquei na Duque ..
eis que, após pequeno atraso de 10 minutos, chega a perva..
de início me desanimei com a lata .. não serve para bonita ..
como estava precisando trocar o óleo e as saídas tem sido raras.. encarei !
no motel (botafogo) foram duas pauladas, sendo a segunda só para cumprir tabela .. o destaque, conforme foi relatado pelos confrades, é o boquete da mina: é de tirar o chapeu .. ela engole todo o pau e se deixar esfola o bichano.. mesmo classificando como neutro, vale a pena encarar nem que seja para conhecer o boquete .. é sensacional !
os peitos é que deixam a desejar .. mas a mina faz anal (acabei não fazendo) para compensar ..
não terá repeteco, pois como disse não curti a latinha !!!
era isso..
fui ..
abraço a todos

o preço foi R$ 170.00 (mesmo não fazendo anal)

Raiglander

------------ editado pela moderação (leteseu) em 26/04/2006 ------
MP enviada ao forista pedindo informações do custo do TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

não vivo sem puta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2006, 16:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicoli

#129 Mensagem por não vivo sem puta » 27 Abr 2006, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há alguns dias e somente postado agora por medida de segurança.

Retornando a POA como primeira providência liguei para a Patrícia e pedi a Nicoli para formar a minha própria convicção a respeito da GP tão comentada no tópico.
Peguei-a na Duque e partimos para o Coliseu.
O primeiro impacto é realmente como alguns confrades relataram. Um susto. Não ela não é horrível. Com algum tempo percebemos que ela tb não é feia. Eu diria que ela tem um rosto exótico. De roupa fica uma impressão ruim pq ela é magrinha. Mas quando tira a roupa as coisas melhoram... um pouco.
Chegando ao matadouro não percebi na GP a iniciativa que alguns relatam. Talvez por ser a primeira e talvez por eu ser um pouco fechado quando não conheço a guria.
Ficamos conversando e dando uns beijinhos (frios) até que resolvemo tomar um banho - separados.
Bueno, quando sai do banheiro a GP estava me esperando na cama e me recebeu com um pouco mais de malícia. A partir daí a coisa esquentou.
Os beijos que até então estavam frios tornaram-se quentes, melados, de língua, parecia minha namorada. Ela botou a mão no meu pau e não resisitiu ao instinto natural dela e caiu de boca com uma carinha de menina safada que quase me fez gozar só de olhar.
Oral sem capote, profundo, esfregando a cabeça do pau nos lábios, batendo no rosto e chupando forte. Realmente a primeira confirmação, oral muito bom.
Não pedi para gozar na boca e nem fiquei avisando que ia gozar para ver se confirmava a informação do oral até o final. Não demorou muito ela disse que queria beber leitinho. Confirmado de novo.
Pedi que ela virasse e passamos a um 69. Foi aí que me apaixonei. Mesmo ela estando longe de ser uma cavala de gostosa me amarrei naquele rabinho com uma bundinha pequena mas bem formada e durinha, com um cuzinho piscante e uma buceta do tipo beiçus imensus. Não resisti e caí de boca no cu e na buceta. Ela aceitou fácil a brincadeira com o cuzinho (o que adoro fazer) e não demorou gozei fartamente em sua boca, fazendo com que ela espalhasse a porra em todo o meu pau e viesse deitar-se sobre o meu peito me beijando na boca e massageando o meu pau.
Pausa para o chá de ervas daninhas e fomos para a banheira onde começou o segundo round.
Fomos para a cama e ela pediu fazendo beicinho: - Come a buceta da .... come... (ela me deu o nome verdadeiro dela).
Deitei ela com a bunda pra cima e iniciei outro banho de língua quando ela estava no ponto comecei fuder aquela buceta do jeito que ela pedia aos gritos socando forte e fundo. A guria fode e aguenta bem o tranco.
Ficou de 4 e foi a loucura quando pedi pra ela ficar toda arreganhada e abrir a buceta com as mãos. Ela dizia: - Vem tarado comer a tua putinha, vem meu macho gostoso... Cravei o pau e comecei umas palmadinhas na bunda que fez com que ela gosasse ?!?!?!?! Nunca saberemos ao certo!
Não fiz anal, mas pelo jeito ela não toparia, pois comentou que me achou com o calibre um pouco grande. Trovou, se insistisse ela daria. Como sei que ela faz anal (dito por ela mesma) vou marcar como sim.
Encerramos em clima de namoro e a levei de volta.

Preços
Perva: 170,00
Motel: 54,00 (suite com hidro e mais um cooler)

Notas
Rosto: 6
Peitos:7 (não falei sobre eles, médios, moles, mas não arriados)
Bunda:8
Corpo: 7
Oral: 10
Vaginal:10
Anal:5 (por topar uma brincadeira com os dedos sem frescura)
Motel:0
Se repetiria. Sim, gostei da gata que tem um atendimento natural, nada mecânico, tipo parceira. Me conquistou.

PS. Fica uma nota negativa pro motel. Ali não volto mais. Não tinha acessórios para a banheira. Tentei chamar a portaria e só deu ocupado. Na saída a mulher do caixa ficou cuidando o tempo todo para saber com quem eu estava no carro. Coisa de hotel bem fuleiro mesmo. COLISEU NUNCA MAIS!

Esse TD por ser o meu primeiro é dedicado ao comitê de "boas vindas" do GPGUIA. Espero um dia poder chegar a ter a consideração de V. Exas.
Não fosse a boa atitude de confrades como leteseu e chacal2 acho que o forum já teria acabado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Patricia ou Pati

#130 Mensagem por Tubapoa » 02 Mai 2006, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, primeiro gostaria de fazer uma consideração, esta GP eu já conheço a muito tempo de outra agência, e mantive o contato, mas ela me pediu para postar pela Agência Teu Momento pois atualmente esta saindo por ela, então para contatos e eventuais TDs falem com a Patrícia (agenciadora). ok

Bom semana passada antes de sair de viagem, mandei uma mesagem a a Pati estava disponível, marcamos no Coliseu Stadium, cheguei antes e poucos minutos depois ela aparece.

Estava muito bonita com o cabelo novo liso, o corpo esta ótimo, pois emagraceu um pouquinho, em resumo tá no ponto ideal ... he he

Como já tinha tomado banho e aberto uma ICE, já começamos os arretos, mãos aqui e ali, e depois de um tempinho ela começou uma chupada sensacional, partimos para um 69 longo e intenso, pedi para encapotar o bicho e foi um ppmm, de bruços, até eu gozar bastante.

papo agradavel e após algum tempo, parti para um oral nela, depois de muito tempo pedi para que cavalga-se um pouco, ficamos assim, depois dela gozar (eu acredito) tirou a camisinha e ficou me punhetando até me acabar totalmente.

è uma excelente companhia.

Avaliação geral é ótima e notas seguem as do TD anterior.

valor o padrão da agência 170,00 + 45,00 motel e bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billowar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2005, 09:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#131 Mensagem por billowar » 12 Mai 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD eu fiz faz uns 20 dias, e é só pra ficar registrado...

A agenciadora é nota 10 em atendimento!!

Marquei com a Renata, nem dá pra dizer que ela se atrasou, 10min...

A moça é bem legal, muito simpática!!!

Fight:

1º Round:
Ela chegou, tres beijinhos, tomou banho sozinha, eu jah tinha tomado, fiquei esperando ela na cama, ela saiu do banho e jah veio me beijando na boca e foi descendo e começou a fazer um bola gato bem gostoso, pediu pra q eu metesse na bundinha dela, meti no rabo dela que é bem gostoso, e depois gozei na boca dela e fui toma banho.

2°Round
Sai do banho ficamos conversando e ela começou a beijar novamente e foi praticamente igual ao 1° round, me chupou meti na bundinha ( ela pede pra mete na bundinha ), gozei na boquinha!!!

Notas:
Rosto: 7
Oral: 7 ( chupa bem, mas de vez enquando o dente dela pegava no bixinho )
Anal: 8 ( Não leva 10 pq a bunda dela é pequena, de fosse maior... )
Bucetal: 8 ( muito gostosa e quente, não leva 10 pq jah tá meio largo )
Peitos: 5 ( Muito pequenos )

Presente: 200 c/ anal
Taxi: 30
Motel: 35

Muito bem empregada a grana e principalmente o tempo!

Pode até haver um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Nicole

#132 Mensagem por cesarpoa2001 » 14 Mai 2006, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa ultima quarta, conheci a ja famosa Nicole.

Ela é uma menina de pouco mais de 1,60, deve ter uns 20 anos no max, bem magrinha, porem com uma bela bundinha, lisa/macia e durinha.

Mas o que mais chama a atencao nessa guria é a iniciativa. Muito beijo, forte excitacao e foda sem limites - parece uma veterana quando se excita e goza meeesssmo!

Nao é recomendada para cardiacos, nem pra quem gosta do estilo Sheila "Tchan", pois as vezes tinha de me controlar pra nao quebra-la ao meio. Mas trepa como se fosse a ultima coisa a se fazer antes do mundo acabar, principalmente no oral: enterra o pau na garganta até doer (em mim) !

O rosto, fino e comprido, nao é lindo, mas dá pro gasto - o que talvez pudesse melhorar seria corrigir os frontais um pouco projetados a frente.

Recomendavel aos que curtem uma ninfeta depravada....

Cache 170 pilas, motel Angels (pecam um dos quartos recentemente reformados)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicolle

#133 Mensagem por mesquita » 24 Mai 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO.
Amigos,
Fui conhecer a Nicolle.
Liguei para a Patrícia ( sempre com o seu atendimento correto ) e combinei a hora e o local.
Ponto positivo. Passei e a guria já estava me esperando.
De lá fomos ao Coliseum Fligth Research Center.
Na chegada, o único ponto negativo do TD. Quando entramos no quarto, o celular dela tocou.......e ela atendeu.......e ficou uns 5 minutos falando.........Passada essa pequena intercorrência, passamos à putaria propiamente dita.
A guria realmente é bem magra, principalmente da cintura pra cima. Rosto fino, beleza mediana, olhos escuros, boca bem gostosa. Seios pequenos pra médios. Bundinha pequena, mas redondinha, com ela de 4 e empinada é um tesão.
Deixou brincar com o cuzinho, mas não rolou anal.
Bucetinha rosadinha e gostosa, a qual durante o ato sexual libidinoso se desprenderam cerca de 20 ml de um líquido viscoso e hialino ( parece o sansei escrevendo ), acompanhados de uns gemidos bem convicentes. Fazia tempo que eu não via uma gp ficar tão molhada ( gozar é outra história ).
O grande destaque da moça é sem dúvida o boquete. Excelente :D .
Espetacular eu diria. No 2º round, quando me dei conta, estava ela deitadinha de lado e eu de joelhos na cama, atolando o caralho, lentamente na garganta da Nicolle LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA !
Acho que fiquei nessa uns 20 minutos e ela me olhando com carinha de safada. Depois mais um bom tempo ( se o cara quiser e aguentar :lol: , ela chupa para todo sempre e até o fim do mundo :lol: ) com ela chupando até o talo, quase enfiando as bolas pra dentro da boca :shock: e gozei muito :D . LÁ NA GARGANTA e ela chupando até sair tudo :D . Depois ainda ficou com a piça na boca fazendo um carinhozinho :D . Mas foi cuspir no banheiro.
Depois, um banho juntinhos, com ela me lavando. Me espremeu até umas espinhas das costas ( mulher tem cada uma !!).
Preço do programa:
R$ 170 + motel + táxi da volta.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Mai 2006, 19:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jenifer

#134 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 27 Mai 2006, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a algum tempo atrás. Atendimento realizado pela agenciadora Patrícia ok. Não é muito bonita de rosto,mas tem um belo corpo,estilo mulherão.
Td positivo pela simpatia da garota,muito participativa e não regulou as posiçoes.

-------------------- editado pela moderação (leteseu) 28/05/06 -----------
MP enviada ao forista pedindo que complemente o relato do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Manoela

#135 Mensagem por mesquita » 31 Mai 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
continuando a minha peregrinação pela Teu Momento, até tinha pensado em repetir a Nicolle mas,
fui me tratar com a Manoela :twisted: .
Liguei para a Patrícia, combinando horário e local.
Na hora marcada lá estava a Manoela. E ela estava muito gata!! :D . Muito bem arrumada, sem aquela roupinha " padrão gp ".
Dali toquei direto pra casa, ou seja, para o Coliseu.
Em chegando no motel, ela como de costume foi tomar banho separada, o que pra mim é o único ponto negativo. Mas depois, ela compensa com sobras.
Foi o meu 3º TD com ela. O último tinha sido em novembro ou dezembro. Não vou ficar chovendo no molhado. Todo mundo sabe que a Manoela topa qualquer parada! Não tem tempo ruim.
Venho à vós, mais para escrever sobre os peitos, há pouco siliconados e reformados. A minha avaliação é que ficou muito bom. O cirurgião plástico fez um excelente trabalho. Evidente que existem algumas cicatrizes visíveis, mas que não comprometem em nada. Mamei como um terneiro faminto :D :D :D :D :D .
Foram 2 rounds, em quase duas horas e meia. Duas gozadas pra ficar com cãimbras nas bolas.
Celular desligado...ALELUIA, SALVE, SALVE!!!!!!!
Preço padrão da agência + motel.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Michele Soares

#136 Mensagem por cesarpoa2001 » 07 Jun 2006, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele Soares

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Volta e meia eu caio no papo das agenciadoras, e aceito experimentar alguma sugestao, na esperanca de garimpar uma preciosidade.

Nao foi o caso da menina em epigrafe.

O clima comecou a se perder qdo eu marquei, a pedido da agenciadora Patricia, de pegar a menina exatamente às 20 h, na Sto Antonio (eu queria mais tarde). Logo que entra no carro, a mocoila me diz que teria aula às 21 h.

- Mas vc nao acha que vai dar pra fazer tudo e chegar na PUC ainda a tempo, né?
E ela retruca: - Ah, tu és daqueles que gosta de ficar as duas horas...

Logico que matou a aulinha. De rosto, a garota nao passa do nivel vileira: nariz alongado em demasia, muita acne, cabelo castanho nada a ver com as fotos do site, etc. Rumamos dali direto ao Coliseu.

Sem roupa, o corpo seria bem agradavel: seios medios, pele macia, penugem descolorida nas coxas, bunda redonda, enfim tudo no lugar certo. Por que entao "seria" ?

Acontece que a guria cheirava a uma banca de peixe da Semana Santa, só que em pleno Natal (deu pra entender?)

Oral nela nem pensar, e ela só fez tb de camisinha (gracas!). De fato, nessa altura, somado ao pessimo PPP - apesar de se dizer universitaria - eu ja queria é cair fora mesmo.

Gozada nos peitos só pra aliviar, foram os 170 pilas mais desperdicados desse ano. Sai correndo logo apos as 21h...

Extremamente recomendavel ao pior dos inimigos, ou àquele chefe que vive torrando a paciencia, desde que usando uma mascara contra gases...

A Patricia fica me devendo uma....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Renata Vasconcelos

#137 Mensagem por Hero » 07 Jun 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito agora a pouco com a renata.

Já tinha feito um TD com ela, mas agora ela turbinou os peitinhos (nãs faz um mês) e está muito gostosa.

A guria é muito gente fina topa qualquer parada, tem atitude, beija, se esfrega, muito bom o fight. O anal é o ponto forte, não reclama e aquenta tudo na boa gosta de um caralho no rabo como poucas.

Dois rounds na média e os dois finalizados na bundinha (hoje eu estava fissurado em comer um cú e ela matou a minha fissura).

Recomendo relação custo beneficio excelente e uma companhia muito agradável.

Preço R$ 170,00 (padrão da agência)



------------------------------------ editado pela moderação (leteseu) 08/06/06 --------------------
MP enviada ao forista pedindo que informe valor do cachê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchotrirs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Out 2005, 13:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manoela

#138 Mensagem por gauchotrirs » 21 Jun 2006, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia parte IV

TD realizado com a Manuela uns dois dias antes dela "turbinar" aliás não entendo porque a Patrícia não tirou novas fotos dela

Atendimento da agenciadora: muito atenciosa , respondeu minhas dúvidas , sem problemas
Peguei ela no Bourbon da Assis Brasil , foi pontual
O serviço: essa é puta mesmo , loira , pena na minha opinião é muito magrinha, gosto mais das cavalas.... mas a foda compensa, é puta por natureza, cadela por preferência e vadia por opção...
Beija sem problemas , não é cheia de não me toques
Oral: loucura quase aranca a cabeça do pau , deixa gozar , na verade pede pra encher a boquinha de leite e ainda abre a boca e te mostra engolindo...loucura
Anal: especialidade da casa : gosta mesmo de tar o rabinho , detalhe para a frase: estava comendo ela de 4 quando de repente ela fala: tira da minha buceta e põe no meu cuzinho , to louca pra dar o cuzinho...
Ela não é muito linda a lei da natureza já a pegou , mas fode pra caramba compensando a beleza....

tempo 2horas
Motel Califórnia R$36
investimentos: R$ 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tainá

#139 Mensagem por mesquita » 21 Jun 2006, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cavalheiros,
Um dia chuvoso como hoje é bom pra fuder!!
Pois foi o que eu fiz " há alguns dias ". Continuando minha jornada pelo plantel da Teu Momento.
Liguei para a Patrícia, perguntei das opções e escolhi a Tainá. Que tem uns poucos TD's do ano passado.
Fui pegar a dita cuja lá no Iguatemi.
Sem confusões na marcação ou no encontro.
A mulher impressiona pelo porte. Alta, morena, cabelos escuros lisos e compridos. Eu diria que ela é melhor quando vem vindo, do que quando vai indo. Ou seja tem muito peito, nada de barriga e pouca bunda.
Entrou no carro, simpática, já foi botando a mão na minha coxa :D .
De rosto é bonita, mas não linda. Olhos azulados escuros.
Fomos no Vis-a-vis. Na Av. do Forte. Bom motel.
Quando fui beijá-la, na boca obviamente, a guria se esquivou para trás. :? :? :? . Pensei na fria que tinha me metido. Ledo engano. Era só um joguinho dela, se fazendo de " difícil ".
Depois beijou muito, quase me arranca a lingua fora. Chupou a minha língua, com se estivesse chupando o meu caralho ( aquele estilo "Manoela-like" :D ).
Papinho, banho junto :D . É magra de corpo, mas a bunda é pequena para o tamanho dela e os seios meio caídos.
Boquete de excelente qualidade. Bucetal papai-mamãe, apertadinha e com gemidos convincentes.
Voltou pro boqui :D . Chupou muito bem. Pediu para que eu gozasse na boca, claro que foi atendida :D . Chupou até a última molécula de porra.
Intervalo. PPPzinho...feiras, eventos, namorados :? .
2ª etapa: o pau comendo.....e o celular toca....várias vezes....pelo menos ela não atendeu.
Estava meio difícil para eu gozar na 2ª, fato que só obteve êxito pelo esforço e dedicação da GP e por isso o positivo. Tem umas que nem ganhando o $$ fazem questão de agradar, portanto....
Tabela periódica:
rosto: 7,5.
seios: 7, grandes, mas meio caídos, deixa mamar tranquilo.
bunda: 6, pequena.
beijo: 9, muito bom.
boquete: 9,5 excelente :D , só não vai no talo. Finaliza muito bem.
buceta: 8 bem depilada, mas com bigodinho. Inodora e apertada.
anal: não fiz. Mas a gp faz com a maldita taxa extra de R$ 50 :evil: .
Preço: R$ 170 + motel: 50 e poucos pilas.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Manuela

#140 Mensagem por cesarpoa2001 » 20 Jul 2006, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é, depois de tanto ler, acabei saindo com a dita...

Pra quem se amarra nos detalhes, o ponto de encontro foi na Independencia, proximo Dr Timoteo, ja tarde da noite.

A Manuela, pra quem nao conhece ainda, é uma falsa loira, com falsos olhos azuis, magra, cerca de 1,68m, siliconada.

Apesar de mae, o corpo está em dia, tem a pele levemente bronzeada, rosto medianamente bonito, dificil julgar com tantos artificialismos, digamos, esteticos.

Mas é no desempenho que a Manu demonstra e justifica sua fama. A guria (26 anos?) é simplesmente incansavel, sem limites, fode como uma desesperada, beija, chupa qquer coisa que estiver pela frente.

Qdo o sujeito goza e pensa em descansar, ela resuscita qquer morto e tudo comeca de novo.

Definitivamente, uma das cinco mais depravadas e melhores fodas do GPGuia aqui do sul.

170 pilas, otimo investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Tayse

#141 Mensagem por Shooter » 05 Ago 2006, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:Tayse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana, antes de viajar a SP resolvi ligar para a Patrícia e agendar com uma gata nova de nome Tayse. A Patríca, como sempre, foi muito simpática no atendimento, e confirmou a chegada da gata em 45 minutos, já que o tempo era curto. Fechado no Porto dos Casais.

A Tayse chegou na hora, ponto muito positivo, pois o TD teria no máximo 1 h 15min. Primeira impressão: eu esperava mais. Garota morena, com aparelho, algumas sardas, cabelão bonito, comprido até a bunda. Corpo sem muitas curvas, mas bonito. Bunda pequena. Seios muito belos, naturais e durinhos. Guria simpática dos seus 23/24 anos. Conversa muito. Aliás, como conversa! Se o forista não partir para os finalmente não sai TD :D .

Tomamos banhos separados por minha iniciativa, pois ela ainda descrevia assuntos diversos, como empregos, saúde, colegas de profissão etc etc. Quando ela volta do banho deixa claro que quer conversar mais. Eu começo a beijar, sugar os peitinhos maravilhosos, morder a orelha e ela continua trazendo novos assuntos à baila. Meto a mão na xoxotinha e está quentinha. Sinal positivo. Começo a sugar a sua barriguinha, o piercing, a xoxotinha bem depiladinha e é cheirosinha. Me dedico aos trabalhos orais e sinto resposta muito positiva, com a gata se contorcendo, ficando molhada. Achei que ia dar liga. Mas parou por aí. A gata pede para que eu me deite e começou um oral meia boca, sem abocanhar, mesmo com a minha insistência. Alegou que o aparelho machucou a sua boca inteira, de forma que está sem condições... :( . Chupou apenas as bolas e a base. Encapotou e chupou mais um pouco, sem grande maestria. Esforçado apenas, sem muito jeito. A seguir, como vi que não ia muito adiante e o tempo era curto, coloquei ela por cima. E a gata mexia pouco, mesmo aceitando estocadas fundas. Pedi para trocar de posição e ela quis manter a mesma. Acabei gozando em pouco tempo. Ela continuou me acariciando e iniciou nova conversa. Deixou muito claro que não estava ligada no horário e toparia uma nova sessão. Eu é que tive que abortar a operação pois me restavam somente 15 minutos para o check in. Ducha rápida e bye bye.

Resumo:

Rosto: médio, sem ser feio. Nota 6.5. Perde feio para a patroa (pecado imperdoável para qualquer putanheiro que se preze....) :?

Peitos: o grande destaque, naturais, durinhos, perfeitos. Nota 9.0 (10.0 seriam os peitos da Bruna, só que na versão natural). :D

Bunda: Nota 7.0. Sem estrias mas sem apelo especial. :)

Vaginal: morno, sem ginga. Xoxotinha bonita e cheiroxa. Nota 7.0 :?

Oral: Nota 6.0. Tem muito para melhorar. :(

Anal: nem perguntei. Acho que não sai.... :cry:

Cachê: R$ 170,00 mais R$ 30,00 do táxi.

Repetiria: Não! Há coisa muito melhor no mercado, inclusive na própria TM. Mas a garota tem alto astral, é simpática e pode melhorar com o tempo. Também poderia falar menos. Mas ressalto que não é um PPP comum, pois a guria demonstra ter nível diferenciado. Estilo namoradinha que está sendo iniciada nas artes do sexo. Longe de ser a foda memorável que putanheiros mais experientes esperam.

Era isto.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

com_anchovas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2006, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolle

#142 Mensagem por com_anchovas » 11 Ago 2006, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, esse é o meu primeiro TD aqui no GPguia. E ele foi com essa garota da agência teu momento. Pelo site, a menina parece ser bem mais bonita que ao vivo. Mas vamos aos detalhes.

Liguei pra agência e fui atendido pela Camile, e fui muito bem atendido por sinal. Já falei direto que queria sair com a Nicole. Marcamos para às 13:30 no bourbon da assis brasil. Cheguei lá 13:15 e fiquei que nem abobado por lá, pois é meu primeiro TD na capital e não conhecia muito bem aquele Shopping ali. Quando a perva chegou as 13:45, achei o rosto meio estranho e tal, achei bem magrona, pelo menos tava bem vestida. Em seguida fomos pro motel cupido ali na sertório, muito simples, limpinho, mas o som não tava funcionando e não tinha nada de luzes especiais e coisarada.

Chegamos no quarto, banhos separados. Quando vi ela peladinha, fiquei um pouquinho decepcionado. Ela é meio magrinha demais, assim, muito estreitinha. Os peitos pequenos também não tavam legal, eram molezinhos e caidinhos. A bundinha tava na boa, até a hora do ato.

Começamos com ela fazendo um boquetão sem camisola, e como li em TDs anteriores, comprovei que ela faz um boque fenomenal. Bem profundo, bem molhado, bem taradinha no boque, pedindo leitinho, hehehe. Só que ela não engole, babou tudo na minha perna. Tive que me limpar antes de começar o vaginal. No vaginal, primeiro rolou papai-mamãe, bem normalzinho, mas com força, e ela gritava gostosão e não sei mais o quê, aquele teatro todo. Mas tava bom. Depois ela foi cavalgar em mim, aí sim me decepcionei com a bundinha. Muito molenga, e tava com o cuzinho peludo, não tava depilado. Muito terrível, mas deixei isso pra lá e continuei. O bom é que ela tinha muita iniciativa, e qualquer coisa que eu pedia ela fazia, e sempre gemendo e rebolando. Depois foi de quatro e de ladinho, foi aí que eu pedi o cuzinho, até rimou, hehehe. Fez todo um charme pra dar o cuzinho, dizendo que meu pau era grande e não sei mais o quê, mas eu disse que nunca tinha feito isso e ela concordou em fazer. Passou pomada e coisarada e pediu pra meter beeem devagarinho, meti e meti e meti, e bah, coisa bem boa, o brabo era aquele cú peludo. Mas foi muito bom ver aquela bundinha rebolando e ela fazendo caras e bocas pro espelho, tenho uma certa tara por isso. Ela realmente é bem safadinha. Finalizei gozando na boca dela, depois de outro boque maravilhoso. A gp podia ter um desempenho melhor no geral, mas é esforçada, muito simpática e não tem todo aquele PPP. O TD é neutro por causa dos detalhes: cú peludo, bunda mole e tal. Se fosse como no site, com certeza ia ser positivo.

análise geral:

rosto - 5 (não é feio. com o tempo se acostuma)
peitos - 4
barriguinha - 7
pernas - 4
bunda - 6 (é bonitinha mas é mole)
oral - 10 (é o ponto forte dessa garota)
anal - 7 (foi bom, mas os pentelhos estragaram a alegria)

cachê padarão R$ 170,00
motel meio chinelo R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Renata

#143 Mensagem por sansei » 31 Out 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quero anunciar uma deusinha do anal! É a Renata. Não só gosta, como é uma experta na técnica anal. Como sempre, a Patrícia com sua simpatia e profissionalismo me indicou a Renata. Antes disso, ela achou que eu só gosto de ninfetinhas e me indicou uma gatinha de 18 aninhos. Que eu recusei, pedindo uma mais consistente com experiência. Esse conceito de Lobo Mau é ledo engano, já que as melhores fodas deste ano foram a Cíntia, Gracinha, Mel, Lívia Venturini e a Nicolle Prado. Todas são maiores de idade.
Peguei a Renata no Bourbon AssisBrasil. E levei-a ao motel Taiko. Ela é uma bela gata, com rosto bonito, belo sorriso e de uma simpatia invulgar. Tem um belo corpo, não é magra, com uma distribuição harmônica. Os seios são avantajados pelo silicone, a bucetinha é pequeninha e o cúzinho pequeno e apertado.
Iniciamos com muitos beijo e carícias. Seu beijo é gostoso e profundo, aceita a língua no fundo da garganta e engole toda a salivação. Ficamos assim um tempo, dançando e nos arretando, com o pau nos meio das coxas, ora batendo na entrada de sua bucetinha e ora deslizando entre suas coxas. Toquei muita sirririca na mina e ela gemia gostosamente até que senti uma lava de gozo, ensopando minha mão. Fiquei extasiado porque é difícil uma mina gozar com a quantidade de gozo que a Renata demonstrou. Aí a mina começou a beijar meu corpo, chupou minhas mamas, e foi descendo até o pau. Fiquei de pe´prá melhor apreciar seu boquete. Chupa muito bem, e o melhor é quando ela vaí pela raiz das coxas com sua língua ágil e grossa te mordiscando e beijando até o cú. Lá ela mistura beijos com salivação, chupões, e amassos com seus dedos de forma delicada. Nada a ver com o fio terra. Ela ficou de pé sobre mim e começou a passear sua bucetinha em cima do meu pau, encostando e batendo na entrada de sua bucetinha. Eu brincava com meu pau na entrada da grutinha e com sua porra levava meu dedo prá dentro de seu cú. Até que resolvemos encapotar meu pau e iniciamos um belo vaginal. Ela por cima cavalgando, depois ficou de cócoras até cansar. Virei-a de 4 e iniciei minha cavalgada. Ela gemia e gritava. Até que resolvi tirar meu pau da bucetinha e coloca-lo no andar de cima. Caracas! Foi divino ver meu pau entrando e saíndo daquele buraquinho quente que ela apertava seu anelzinho tentando estrangular meu pau. E a bandida gemia gostoso, dizendo que adorava ser comida no cúzinho. Pedi prá ela vir por cima de frente prá mim. Foi lindo, vendo ela ajeitando a cabeça de meu pau na entrada do cúzinho de cócoras. Assim fudemos com força ela por cima e eu segurando sua bunda no vai e vem. E, aí coloquei de frente para mim, com suas pernas esticadas sobre meus ombros em movimento de rotação onde o pau continuou enterrado no seu cú. Então foi o melhor do anal. Entrava e sai com lentidão, sentido meu pau deslizar com alguma resistência mas o calor de seu cúzinho reconfortava e aumentava minha tesão. Ao mesmo tempo lhe puxava e nos beijávamos. Volta e meia trocava de um buraco para outro. Ora na bucetinha e ora no cúzinho.Tirei o capote e pedi prá ela me chupar. Foi chupando, chupando, até que gozei parte na sua boquinha e parte no rosto. Ela me confidencia: -Olha eu só não consigo engolir a porra. E, eu Foi ótimo. Assim tá muito bom. Batemos um belo papo e reiniciamos com beijos e a carinhos. Novamente foi pro boquete, e eu fui pro oral na sua vagina. E , ela gemia e gozava com minha língua tântrica. Encapotei o pau, voltamos a fuder somente no vaginal. Tirei oa camisinha, ela reinicioiu o boquete e acabei gozando pela 2ª vez. Ficamos mais de 3 horas, sem cel, somente sexo e rock and roll!
Avaliação geral: 9,5
Rosto: 9,0
Corpo 9,0 (tem um pouco de gordura na barriga, e nada que um abdominal não resolva)
Seios 9,0 (siliconados)
Bucetinha e cúzinho: 10
Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Anal: 10
Presentinho R$ 180,00 + R$ 50,00 (motel=3 h) Sem dúvidas, vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Letícia

#144 Mensagem por sansei » 17 Nov 2006, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já comeram uma polaquinha recém-saída do forno? Pois foi assim que a Patrícia (como sempre simpaticíssima) me ofertou. Há 2 semanas mais ou menos peguei a mina no Bourbon, e quando a vi achei-a muito lindinha, carinha de gatinha, ruivinha, sardenta, corpo tudo em cima, 20 aninhos, cabelos loiro-laranjados, crespinhos, descendo até as costas. Levei-a no Taiko e realmente era seu primeiro programa da vida. O véio, muito lobo mau, pensou como domesticar uma potrinha meio selvagem. Tudo com muita suavidade e muito carinho, sem pressa e num clima romântico. Ao som das Páginas da Vida Internacional, iniciamos com muitos beijos e pegações, e lentamente fomos nos despindo. O soutien preto foi deslocado para eu poder beijar uns seios médios com bicões saltados. Ao tocar na sua bucetinha por cima das calcinhas e após penetrar por dentro de seus grandes lábios, senti a xotinha toda melecada. Aí senti que seria uma grande foda. Seu corpo tava salgadinho pois o dia tinha sido quente, e assim beijei todo o seu corpo. Sua bucetinha tava saboroso perfumado, ótimo para chupar. Pedi para ela chupar meu pau, e ela fez com maestria e gulosamente.Chupava e se deliciava. Pedi prá chupar minhas bolas e ela novamente fez muito bem. Começamos a fuder ela por cima suavemente, e sua xotinha tava muito molhada, facilitando nossos movimentos. Depois a coloquei de quatro e fudi até cansar minhas pernas. Cai de joelhos e continuei fudendo, aí já com meu dedinho no seu cúzinho. Ela se virou e disse que não fazia anal (seu noivo a tinha machucado!!). Depois virei-a novamente e a fudi em posição de franguinho. Beijando na boca e nos seus peitos. Levantamos e fomos fuder de pé, aí a pus no colo e continuei fudendo. Cansei e fomos pró sofá. Voltamos prá cama e disse que queria gozar. E ela: -Eu não quero tua porra na boquinha. Tudo bem, vais levar então na barriguinha. Acabei jogando minha porra na sua barriguinha. Ficamos depois nos esfregando e nos beijando. E ela me confessou que nunca tinha trepado assim. Que nunca tinha gozado tanto. Bah caras fiquei todo envaidecido. Ah ela é amiga da Renata. Temos ai uma bela dupla Renata e Letícia.
Rosto 9,0 (juvenil)
Seios 8,5
Corpo 9,0
Oral 9,0
Vaginal 9,0
Anal nao faz
Presentinho R$ 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Leticia Lima

#145 Mensagem por cesarpoa2001 » 22 Nov 2006, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Creio que bem na mesma semana do Sansei, acabei tb saindo com a guria acima.

É mesmo uma polaca, mas está com o cabelo bem crespo, pelos ombros, porem ruivo, diferente do loiro "farmacia" das fotos.

Cerca de 1,70, nao é do tipo malhada, mas sim normal pruma guria de 20 anos. Nao tem marquinha de biquini, pele bem branca e cuidada.

Oral sem (mas nao tem gozo na boca), muito beijo e arreto, busto exatamente como nas fotos (que creio nao sejam tao recentes), timidez e o gelo inicial foram rapidamente quebrados.

Belos olhos azuis e um excelente astral completam o quadro de uma otima companhia, de bom nivel intelectual e, digamos, sexual...

Aprecia uma boa bebida, celular nao foi notado, sem pressa e extremamente pontual no encontro, referencia Bourbon da Sertorio (ou Assis Brasil).

Extremamente recomendada, ainda mais por tratar-se de iniciante. Se melhorar ainda mais com a experiencia, e nao deixar o shape desandar, pode tornar-se uma das tops da area.

Ah, nao faz anal, lastima para os apreciadores.

Cache 170 pilas, no mais só endosso a descricao acurada do confrade Sansei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdsonG
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Out 2004, 15:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#146 Mensagem por EdsonG » 11 Dez 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs deste mes

Fiz o TD com a Renata ha umas tres semanas atras.

Nao tenho muito a acrescentar sobre tudo que foi falado aqui.

Ela é uma gatinha, super carinhosa, tem um belo corpo (realmente precisa perder um pouco na barriga, mas é muito pouco). Peitos siliconados deliciosos, bela bunda, enfim um belissimo conjunto

Na transa é completa, dedicada, e sem frescura, e o oral é de primeirissima

Recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Renata

#147 Mensagem por cesarpoa2001 » 13 Dez 2006, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito há um par de semanas atras....

Ja havia saido com a garota, no tempo em que se chamava Renata Vasconcellos.
Sem sombra de duvida, uma das melhores relacoes custo x beneficio no mercado.

Por que?

- nao tem celular enchendo o saco
- extremamente pontual e simpatica
- estilo namoradinha ou mais ´assanhada´, conforme o desempenho do parceiro
- oral sem
- anal sem traumas e adicionai$, para apreciadores
- beleza media, nao espere uma miss
- vaidosa, pele, cabelos e higiene muito beeeeemmm cuidados
- parceira, topa uma brincadeira diferente (tipo c/outra gata)

É uma castanha-clara, 28 anos, com cabelos pelos ombros, clareados (luzes), silicone (otimos), porte médio 1,60 e poucos x 50 e poucos Kg (??? - sem ser marombada).

Apesar de mae, nao tem qquer estria chamativa e/ou barriguinha saliente fora do normal para alguem nao-atleta.

cache 170 pilas, recomendo experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

xxxxxxx

#148 Mensagem por cesarpoa2001 » 31 Dez 2006, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde da noite, semana cheia dos feriados, outra agencia furou o horario programado...

Liguei para a Patricia, ja na prorrogacao do "salve-me se puder"....

Desconte tudo isso, e conheca a xxxxxxxxx. Marquei com a garota quase na madruga, na frente do Hotel Embaixador. Esperava um desastre, e a primeira impressao foi quase isso...

Como tudo foi em cima da hora, a guria sequer teve tempo pra se produzir. Veio de cara lavada, cabelo preso, vestida como se fosse à esquina comprar um maco de (argh!) cigarros.

Cabelo castanho medio, quase curto, rosto de tracos simples, olhos castanhos pequenos, quase feia - nem de longe dá pra passear no shopping, aparenta uns 28 anos. Quando abre a boca, nota-se a ausencia de, digamos, lustro cultural. As vezes, a bobagem era tanta que desconfiava se a mesma nao tinha tomado (ou cheirado) algo diferente...

Mas, passado o susto e a caminho do Botafogo Arena, acaba-se por descobrir meritos na mocoila.

Primeiro, esqueceu o celular. Depois, nao notei qquer ausencia de higiene ou cuidado corporal. O corpinho, por sinal, é passavel, bem acinturado, seios pequenos mas gostosos, sem nenhuma outra caracteristica detratora.

É no fight que a menina demonstra suas maiores virtudes. Ela avisou que gostava de chupar (sem), e chupa mesmo. Incansavel, poderia ter gozado na boca se quisesse. O rala-e-rola tradicional é tb muito agradavel, nao renega nada (nao fiz anal, mas acho que rola).

Moral da historia: como salva-vidas, até foi positivo. Mas nao repetiria, nem recomendaria, salvo o sujeito tenha uma queda por feiosas que gostam de trepar.

Padrao 170 pilas, sem pressa, nem lembramos do relogio.
Ah, a moca nao quer participar do site, entao nao tem fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Leticia Lima

#149 Mensagem por Xaxa » 02 Jan 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava disposto a fazer a ultima do ano, e ligue para Patricia do Teu Momento. Tava afim da Renata, mas segundo ela, esta afastada temporariamente. Ela me sugeriu a Leticia ou a Aline, mas por recomendaçao, e a Leticia por ser irma da Renara, e' empolgante.

Bem, concordei e marcamos no Antares. Ao chegar, ela ja' estava esperando. Uma lorinha, ninfetinha, 20 anos. 1,65, olhos azus, cabelos loiros, longos, gostosa.

Pegamos um quarto e subimos. Faz estilo namorandina, pega na mao, e vai conversando e sorrindo. No quarto, demos uns beijos, fui ao banho, pois estava quase 35 graus em POA. Ela ja' tava cheirosa, banho tomado, perfumada. Tudo bem ! Quando sai' do banho ela so' estava de calcinha, com o peitos para fora. Sao pequenos para medios - poderiam ser maiores. Ela e' cheirosa, começou com um longo boqueque, e na sequencia um 69 que deixou a xaninha molhadissima. Passei varias vezes o(s) dedo(s) na xaxa e no cuzinho. Este ultimo ela arriava para frente :) Quanto ao boquete, sensacional, ate' o talo, fundo, molhado. Para guria desta idade, a irma (Renata) treinou muito bem. Tava quase gozando, dei um gole de ceva, e peli para ela montar. Ela tem uma carinha de safada (todas tem!). Começou uma cavalgada calma e foi aumentando - ela chegou a gozar mas aguentei. Ficamos metendo mais um tempo e gozei.

Tomei um banho e conversamos um pouco. Tem pouco PPP, comentou da irma, sabe o quer, o de sempre: sexo e dinheiro, e gosta. Da' mais um 2 anos, dai' vai ficar xou.

Bem, chega de papo e fomos para segunda. Mais boquete sensacional acompanhado de um 69. So' que desta vez queria meter nela de 4. Ela tem uma bundinha, redondinha, pedindo um cacete. Meti forte, ela aguentou bem ! Sei que fiquei bastante cravando naquela buceta gostosa. :wink:

Tempo: 2h

Resumindo:
Rosto: 9
Peitos: 7
coxa:8
vaginal: 8
bunda: 8
Vontade: 9
Desempenho: 8,5
Geral: 8,5

Investimento:
Ela: 170,00
Motel: 35,00
Taxi: 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jul 2006, 20:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nina -Teumomento

#150 Mensagem por mikeymauss » 12 Jan 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

deve ser minha segunda participação. Um amigo meu tem uma esposa com altura por volta de 1,60m, muito gostosinha. Resolvi experimentar um modelo chaveirinho e selecionei a Nina e outra colega que nem está mais na página do Teumomento.

http://www.teumomento.com.br/garotas/ni ... .php?id=51

Telefonei para a agência, fui para o Botafogo e telefonei de novo.

Ela está com cabelos mais curtos. Tudo no lugar, ela diz que é um pouco mais alta (1,63m) do que o anúncio (1,57m). Também disse que fez 18 anos faz algum tempo... Comecei a achar que não era a mesma do anúncio, mas tudo bem.
Seios muito pequenos, mas com bico enormes. Acabei não perguntando se ela é mãe.
Sugeri a ela a fazer uma ginástica, mas na boa, sem ofensa. Ela faz a magra que com o tempo pode ficar magra porém flácida. Ainda está longe disso, mas não custa avisar.

Tomamos banho separado, conversamos muito... quase perdi o objetivo de vista. Ela pergunta o que eu gosto, enrolei um pouco e cai de boca na pecinha dela. Ela ficou contente e deixou eu me lambuzar. Achei que não estava agradando muito, mas ela não reclamou. Fiquei lá até cansar. Aí a coisa melhorou muito. Ela disse: agora é minha vez de retribuir tanto carinho >D

Resultado: ganhei o melhor boquete da minha vida. E duvido que consiga outro melhor. Aliás, não entendi nada... Ficamos os dois de lado na cama e ela chupou, engoliu e lambeu com maestria. Nunca tinha ganho um boquete deitado de lado. Ela pediu desculpas que não conseguiu engolir todo ele, por que era muito grande... :D Mentirinhas que alegram o vivente.

Fomos para o combate ppmm depois de uns 15 minutos de chupação. Ela pediu para ir com calma, eu fui. Quando entrou a metade ela disse que não tinha mais espaço. Eu disse, claro que tem! Ela disse, não tem para onde alargar mais, eu nem consigo te apertar. >D Coisa mais querida. Perdi a noção do tempo no embate.

Acabei pegando ela por trás, deitado de lado, ela tirou e colocou ele de volta: anal! Fiquei maluco. Quase desmontei ela, que aguentou tudo com muita coragem e determinação. Merecia uma medalha por bravura.

Gosta que fale com ela durante. Ela é toda auditiva.

R$55,00 suite
R$30,00 nossos taxis
R$200,00 ela, liberal (como disse a telefonista)

Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 6
Anal: 10
Oral: 10
Vaginal: 8
Simpatia: 10

Repitiria sem dúvida.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 12/01/07 ----------------
Adicionado o nome da garota através do campo adequado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”