Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#121 Mensagem por Mr.Caos » 29 Jul 2008, 19:29

Laura Novaes escreveu:Calma, Mr. Blonde. Eu li o tópico dela e tu não fizeste TD com ela, não... Hehehe. Aliás, ela tem poucos TDs. E tá sumida. Não sei que fim levou. Eu não cheguei a conhecê-la pessoalmente, mas eu a conhecia de alguns sites onde ela anunciava quando um belo dia (veja que coincidência) fiquei super amiga de uma prima dela. E acabei sabendo da história. Cheguei a ver ela quando ainda era homem em um vídeo de 15 anos dessa minha amiga... :shock:
Nesse meio putanhístico fica-se sabendo de cada história... Quer dizer que o ex-moço tem tópico e tudo?!!!

Vocês gaúchos são 'azarados'... é por essas que pegam a fama :lol: :lol:
Ah, mas o resto do fórum vai saber já já...

A merda de saber que existe GP mulher do sexo masculino é que fico pensando se aquela garota que comi no prédio da Barão de Limeira, e que tinha uma vagina que achei pouco anatômica, já foi homem um dia... :-k Prefiro pensar que ela encheu a buça de algodão pq tava de chico.
Poderíamos dormir sem essa dúvida. Tem coisas que é melhor não contar. :-#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#122 Mensagem por Capitão2 » 29 Jul 2008, 19:36

Mr. Blonde escreveu: Pra quem tá perdido, os últimos trocentos posts são referentes a uma informação que o Capitão 2ª achou num fórum que frequent hã, digo, se cadastrou apenas para ver essa informação, qual seja a Eliane da Farrapos tem fotos fudendo com traveco, informação que o Vermeer tentou de todas as formas limar porque tá a fim de comer a moça.
HEHEH
Frequenta o caraio nenhum!!!! :lol:
Foi mal mesmo!
Mas como diz o bom jornalista, "tudo em nome da informação"


Laura Novaes escreveu:Não sei se GP pode dar pitaco aqui, mas se não pode, me desculpem. É que esse assunto de traveco me faz lembrar de uma GP que atendia há até pouco tempo aqui em Poa e um dia foi homem. Explicando melhor: ela fez cirurgia pra trocar de sexo. O que vocês acham disso? Vocês fariam programa com uma Roberta Close da vida?
Viu só...
Isso tá que nem CPI, uma informação aqui, outra ali...
E os podres estão aparecendo :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#123 Mensagem por MALEVO » 29 Jul 2008, 21:07

Gurizada,

Não estou a defender a puta, até porque não tenho nenhuma intenção de come-la. Pele muito clara, sabem? Prefiro gastar minhas modestas economias com as pretinhas. Só não vejo razão para tanto ba-fa-fá, uma vez que a puta fudeu com um homem vestido de mulher. Ela fode com dez homens por noite e ninguem fala nada. A única diferença é que estes homens estão vestidos de homem.

Já sabia da existência destas fotos, pois um forista, que eu não vou dizer qual é, mas que já comeu a Eliane várias vezes e tem mania de usar uma panela no lugar do chapéu, já havia me mandado por e-mail.

Mas, Capitão, explica esta história direito. No site dos travecos, não existe nenhuma menção de que no conteúdo do fórum constam informações ou fotos da Eliane. Que perspicácia, hein? Puro exercício de adivinhação? Manda aí um palpite para a Mega, meu camarada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#124 Mensagem por meninomalukinho » 29 Jul 2008, 21:31

MALEVO escreveu: Já sabia da existência destas fotos, pois um forista, que eu não vou dizer qual é, mas que já comeu a Eliane várias vezes e tem mania de usar uma panela no lugar do chapéu, já havia me mandado por e-mail.
Putz sobrou até pra mim
Eu também me cadastrei no fórum de travestis só pra pegar as fotos da Eliane e em seguida repassei pro Malevo e mais dois foristas .
Ficaram que nem uns doidos me pedindo . :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Não da nada CAPITÃO nos cadastramos naquela porra de fórum GAY só pra pegar as fotos e repassar pros confrades e agora ao envés de sermos HERÓIS somos motivo de gozação .
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Aposto que tem muito neguinho que ta zoando que ja fez cadastro la . :D :D :D :D :D :D
Blond,vermeer e Malevo qual o Nick name de vocês la no fórum GAY ?

Ai galera me cadastrei naquela porra,mas como diria o Vanderlei da sauna gay "EU NÃO SOU GAY "
:o :o :o :o :o
Abraço MM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#125 Mensagem por Capitão2 » 29 Jul 2008, 21:38

MALEVO escreveu:Já sabia da existência destas fotos, pois um forista, que eu não vou dizer qual é, mas que já comeu a Eliane várias vezes e tem mania de usar uma panela no lugar do chapéu, já havia me mandado por e-mail.
Pelo jeito é informação velha e amorcegada por muitos então!
MALEVO escreveu:Mas, Capitão, explica esta história direito. No site dos travecos, não existe nenhuma menção de que no conteúdo do fórum constam informações ou fotos da Eliane. Que perspicácia, hein? Puro exercício de adivinhação? Manda aí um palpite para a Mega, meu camarada!
Meu caro mal-intencionado MALEVO!
Puro teste de hipóteses!
O site possuí fotos bloqueadas dela...ali indica que há um fórum...nada como testar para ver se havia mais algum material dela no fórum...e...bingo!
Apareceu as tais fotos que tu já tinha conhecimento de tempos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#126 Mensagem por gwkull » 29 Jul 2008, 22:56

Laura Novaes escreveu:Não sei se GP pode dar pitaco aqui, mas se não pode, me desculpem. É que esse assunto de traveco me faz lembrar de uma GP que atendia há até pouco tempo aqui em Poa e um dia foi homem. Explicando melhor: ela fez cirurgia pra trocar de sexo. O que vocês acham disso? Vocês fariam programa com uma Roberta Close da vida?
Senhorita, essas coisas a gente quer saber! Mulher de verdade, só original de fábrica. Tanto que volta meia vejo umas GPs feinhas de rosto e prefiro nem chegar perto com pavor de ter uma surpresa desagradável quando ela tirar a calcinha. Mas casos como este de que tu fala são piores: dizem que não há como verificar, a olho nu, olhando só a vagina, pois a aparência é muito semelhante.

Não sei como é a lei a este respeito, mas acho que é algo contra os nossos interesses: uma pessoa que tenha feito cirurgia de troca de sexo pode ser considerada, legalmente, do outro sexo, e o estado chega a pagar cirurgia pelo SUS pra este fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#127 Mensagem por Capitão2 » 30 Jul 2008, 00:51

Laura Novaes escreveu:...me faz lembrar de uma GP que atendia há até pouco tempo aqui em Poa e um dia foi homem. Explicando melhor: ela fez cirurgia pra trocar de sexo. O que vocês acham disso? Vocês fariam programa com uma Roberta Close da vida?
Brincadeiras à parte!
Acho que essa informação deveria ser levantada e postada aqui , para que saibamos quem é o dito cujo!!!
Se até tópico possuí.... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#128 Mensagem por MALEVO » 30 Jul 2008, 01:00

Capitão2 e meninomalukinho explicaram, mas não convenceram. :lol:

Tá, mas se pedir as fotos da Eli por e-mail é tão ruim assim, o que será dito de caras que se cadastram num site de travecos para obte-las? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#129 Mensagem por MALEVO » 30 Jul 2008, 01:03

Capitão2 escreveu:
Laura Novaes escreveu:...me faz lembrar de uma GP que atendia há até pouco tempo aqui em Poa e um dia foi homem. Explicando melhor: ela fez cirurgia pra trocar de sexo. O que vocês acham disso? Vocês fariam programa com uma Roberta Close da vida?
Brincadeiras à parte!
Acho que essa informação deveria ser levantada e postada aqui , para que saibamos quem é o dito cujo!!!
Se até tópico possuí.... :shock:
Porque, Capita? Tá interessado em marcar um TD? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#130 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Jul 2008, 09:55

Concordo contigo Malevo!

Apesar de nunca ter feito um td com a dita Eliane, acho que é descabido um boicote à mesma, por causa do ensaio com os travecos. Os BOP´s dela que não cansam de postar td´s aqui, agora querem dar lição de moral com cuecas. Ninguém vai virar viado de uma hora para outra por ter comido uma GP que fez ensaio com traveco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#131 Mensagem por Peter_North » 30 Jul 2008, 10:21

Bombardeiro 30 escreveu:CNinguém vai virar viado de uma hora para outra por ter comido uma GP que fez ensaio com traveco!
Isso é verdade, mas todo mundo tem direito de preferir não foder com mulher que tem por hábito foder com traveco. Eu mesmo já muito vaguei pela Farrapos atrás dela mas não pretendo mais comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#132 Mensagem por Capitão2 » 30 Jul 2008, 11:24

MALEVO escreveu:
Capitão2 escreveu: Brincadeiras à parte!
Acho que essa informação deveria ser levantada e postada aqui , para que saibamos quem é o dito cujo!!!
Se até tópico possuí.... :shock:
Porque, Capita? Tá interessado em marcar um TD? :lol:
Sarta fora Rapa... :lol: :lol:
Olha que minha Solingen tá afiada e já faço a cirurgia na marra nesses travecos e engraçadinhos que aparecem!!! :lol:
Tô preocupado com teu interesse em "amorcergar" esse assunto!!
Será que tu é uns do que postou TD lá.... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#133 Mensagem por MALEVO » 30 Jul 2008, 11:26

Nas fotos que eu recebi, ela só insinua uma relação sexual, quando muito. Apenas poses para um ensaio fotográfico. Não aparece penetração, nem sexo oral, nada. Mas tenho apenas umas quatro ou cinco fotos. Não sei se os nossos confrades cadastrados no site possuem fotos mais ousadas. :-&

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#134 Mensagem por Laura Novaes » 30 Jul 2008, 12:11

Olha, gente. Não vi mais TDs postados com ela. Mas, como não tenho certeza se ela parou, não posso sair queimando o filme da guria. Sim, porque agora ela é uma guria, né... Hehehe. Enfim, abafa o caso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#135 Mensagem por gwkull » 31 Jul 2008, 14:28

Laura Novaes escreveu:Olha, gente. Não vi mais TDs postados com ela. Mas, como não tenho certeza se ela parou, não posso sair queimando o filme da guria. Sim, porque agora ela é uma guria, né...
Ih, conluio de putinhas(os) pra nos foder... Tu és uma guria, alguém que nasceu com pau não é. Só a lembrança de ter visto na TV uma explicação sobre esta cirurgia (programa da Sue Johanson) já me faz brochar: dilaceram o pau, menos a uretra e a glande, retiram os testículos, usam a pele do saco escrotal para simular os lábios vaginais e escondem a glande mais ou menos onde ficaria o clitóris. Imagina o infeliz, achando que é mulher, e vai lamber o "grelo" do pederasta? Imagina se é um negão que fez isso, e um forista amigo meu é vitimado por este engodo, pensando ser uma neguinha mais carnuna, musculosa? Ele, que afirma sempre fazer as GPs gozarem? Não, não podemos permitir que isto aconteça (ou que se repita), para proteger seu direito justo e primordial de se manter no heterossexualismo.

Recomendo aos confrades adotarem os seguintes cuidados:
  • prefiram as putinhas de seios naturais. Se for mulher-homem, teria que ser muito gordo, e só alguns foristas gordinhos ou usuários de gel para cabelo poderiam ter problemas;
  • prefiram as putinhas de formas suaves, femininas. Sem excesso de músculos e definição muscular ou ombros largos;
  • prefiram as putinhas que ficam, naturalmente, molhadas. Buceta falsa não produz lubrificação;
  • na dúvida de ser vítima de um engodo, volte para casa e faça justiça com as próprias mãos. Ou, até, com a esposa, e já dá pra dormir logo depois.
Abraços
gwkull (gerente de qualidade de chuveiros e, também, meretrizes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#136 Mensagem por VErmEEr » 31 Jul 2008, 15:02

gwkull escreveu:
Laura Novaes escreveu:Olha, gente. Não vi mais TDs postados com ela. Mas, como não tenho certeza se ela parou, não posso sair queimando o filme da guria. Sim, porque agora ela é uma guria, né...
Ih, conluio de putinhas(os) pra nos foder... Tu és uma guria, alguém que nasceu com pau não é. Só a lembrança de ter visto na TV uma explicação sobre esta cirurgia (programa da Sue Johanson) já me faz brochar: dilaceram o pau, menos a uretra e a glande, retiram os testículos, usam a pele do saco escrotal para simular os lábios vaginais e escondem a glande mais ou menos onde ficaria o clitóris. Imagina o infeliz, achando que é mulher, e vai lamber o "grelo" do pederasta? Imagina se é um negão que fez isso, e um forista amigo meu é vitimado por este engodo, pensando ser uma neguinha mais carnuna, musculosa? Ele, que afirma sempre fazer as GPs gozarem? Não, não podemos permitir que isto aconteça (ou que se repita), para proteger seu direito justo e primordial de se manter no heterossexualismo.

Recomendo aos confrades adotarem os seguintes cuidados:
  • prefiram as putinhas de seios naturais. Se for mulher-homem, teria que ser muito gordo, e só alguns foristas gordinhos ou usuários de gel para cabelo poderiam ter problemas;
  • prefiram as putinhas de formas suaves, femininas. Sem excesso de músculos e definição muscular ou ombros largos;
  • prefiram as putinhas que ficam, naturalmente, molhadas. Buceta falsa não produz lubrificação;
  • na dúvida de ser vítima de um engodo, volte para casa e faça justiça com as próprias mãos. Ou, até, com a esposa, e já dá pra dormir logo depois.
Abraços
gwkull (gerente de qualidade de chuveiros e, também, meretrizes)
Tinha um filme que mostrava essa operação, senão me engano era Faces da Morte II, muito sinistro.
:evil:

Falando em chuveiros amigo gwkull, no meu último Td no domino fiquei com uma dúvida, talvez vc possa resolve-la agora:
Abraço.
Vermeer escreveu:Chegamos no quarto 12 e fomos pro banho, me irritei com o chuveiro que não aquecia. Com algum esforço, consigo fazer a porra funcionar, alguém sabe me dizer se é normal o registro da direita aquecer e o da esquerda esfriar? Pois, que eu saiba, sempre foi o contrário. Talvez o Gwkull me responda, mas achei estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#137 Mensagem por gwkull » 31 Jul 2008, 18:32

Grande Vermeer,

Sem dúvida, este chuveiro esta fora dos padrões. Nunca vi um motel ou perveiro construído desta maneira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#138 Mensagem por MALEVO » 31 Jul 2008, 23:46

gwkull escreveu:Imagina se é um negão que fez isso, e um forista amigo meu é vitimado por este engodo, pensando ser uma neguinha mais carnuna, musculosa?
::VSF::
gwkull escreveu:Ele, que afirma sempre fazer as GPs gozarem?
gwkull escreveu:prefiram as putinhas que ficam, naturalmente, molhadas. Buceta falsa não produz lubrificação
Bingo! As putas ( e mulheres em geral ) sempre ficam lubrificadas e gozam quando transam comigo. Entonces, sem chance de eu ter caído no tal engodo. Grato ao gw pelos esclarecimentos. ::ok::

Sempre que isso não ocorrer, vou abortar imediatamente a missão, não sem antes colher o telefone do engodo, para repassa-lo ao Capitão e ao malukinho, de acordo com o principal objetivo deste fórum, que é o compartilhamento de informações. ::mau::
gwkull escreveu:prefiram as putinhas de seios naturais. Se for mulher-homem, teria que ser muito gordo, e só alguns foristas gordinhos ou usuários de gel para cabelo poderiam ter problemas
Se tu está falando de quem eu estou pensando, saiba que ela é muito feminina. Não é musculosa, tem uma voz linda e suave, lubrifica e goza como poucas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#139 Mensagem por Capitão2 » 01 Ago 2008, 00:35

gwkull escreveu: um forista amigo meu é vitimado por este engodo, pensando ser uma neguinha mais carnuna, musculosa? Ele, que afirma sempre fazer as GPs gozarem?
gwkull,
A sorte que esse forista não é mais Co-Administrador!!
Senão quando surgiu esse assunto, o mesmo já estaria limado daqui.
Pois o confrade possuía a informação e "amorcegou" a mesma...
Agora vc puxou um fio que me esclarece muito o porquê disso :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#140 Mensagem por MALEVO » 01 Ago 2008, 01:04

Capitão2 escreveu:
gwkull escreveu: um forista amigo meu é vitimado por este engodo, pensando ser uma neguinha mais carnuna, musculosa? Ele, que afirma sempre fazer as GPs gozarem?
gwkull,
A sorte que esse forista não é mais Co-Administrador!!
Senão quando surgiu esse assunto, o mesmo já estaria limado daqui.
Pois o confrade possuía a informação e "amorcegou" a mesma...
Agora vc puxou um fio que me esclarece muito o porquê disso :lol: :lol:
Isto é uma calúnia, uma injúria, uma injustiça!!! Não basta ter de aturar as bobagens do Tite, ainda tenho que ouvir (ler) isso do meu amigo Capitão???

Desde quando eu fiz uso de abuso de poder quando fazia parte da administração do fórum? Lembro que fui injustamente agredido em minha honra por uma puta desclassificada, por não ter aceitado come-la, fui zoado aos quatro ventos e não apaguei uma vírgula sequer. Lembra disso, Capita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#141 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Ago 2008, 02:22

MALEVO escreveu:
Capitão2 escreveu:
gwkull escreveu: um forista amigo meu é vitimado por este engodo, pensando ser uma neguinha mais carnuna, musculosa? Ele, que afirma sempre fazer as GPs gozarem?
gwkull,
A sorte que esse forista não é mais Co-Administrador!!
Senão quando surgiu esse assunto, o mesmo já estaria limado daqui.
Pois o confrade possuía a informação e "amorcegou" a mesma...
Agora vc puxou um fio que me esclarece muito o porquê disso :lol: :lol:
Isto é uma calúnia, uma injúria, uma injustiça!!! Não basta ter de aturar as bobagens do Tite, ainda tenho que ouvir (ler) isso do meu amigo Capitão???

Desde quando eu fiz uso de abuso de poder quando fazia parte da administração do fórum? Lembro que fui injustamente agredido em minha honra por uma puta desclassificada, por não ter aceitado come-la, fui zoado aos quatro ventos e não apaguei uma vírgula sequer. Lembra disso, Capita?
Fui quase testemunha disso

"aquele teu amigo, ele é viado?!"
:lol: :lol: :lol:

heh, o fofoqueiro do seann faz falta :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insider78
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#142 Mensagem por insider78 » 01 Ago 2008, 02:49

Buenas!

Gurizada, o que está acontecendo com a farrapeta? Passava por alí anos atrás e a oferta era abundante. Hoje tu rodas horas e a oferta eh escassa!!!

De madrugada anda quase vazio o negócio, quais os melhores horários atualmente (farrapeta e volunta)??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

farrapeta

#143 Mensagem por VErmEEr » 01 Ago 2008, 03:10

insider78 escreveu:Buenas!
Gurizada, o que está acontecendo com a farrapeta? Passava por alí anos atrás e a oferta era abundante. Hoje tu rodas horas e a oferta eh escassa!!!
De madrugada anda quase vazio o negócio, quais os melhores horários atualmente (farrapeta e volunta)??
Cara, a rotatividade lá ta uma merda mesmo, já foi bem melhor. Penso que os melhores horários são entre 20:00 e 11 da noite. (eu não CUstumo colocar horario nos Tds pra não me complicar, sabe como é..) E dependendo do dia, não tem nada mesmo, cidade fantasma, como domingo.
Falando em domingo, como diz um certo coordenador fanfarrão por ai:

Tudo está fechado, tudo está fechado
Domingo é sempre assim e quem não está acostumado
É dia de descanso, nem precisava tanto


ps: insider78, posta alguns Tds pra nós ai, não tem problema de serem mais antigos.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#144 Mensagem por Capitão2 » 01 Ago 2008, 11:42

MALEVO escreveu: Desde quando eu fiz uso de abuso de poder quando fazia parte da administração do fórum? Lembro que fui injustamente agredido em minha honra por uma puta desclassificada, por não ter aceitado come-la, fui zoado aos quatro ventos e não apaguei uma vírgula sequer. Lembra disso, Capita?
Muito pelo contrário!
Lamento muito o término do mandato de tão nobre e democrático cidadão!!!
A amigo "amorcegador" :lol: era um excelente quadro que compunha a administração do fórum!

Citei aquilo a título de brincadeira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#145 Mensagem por meninomalukinho » 01 Ago 2008, 15:02

Ai cambada de vagabundo
Sei de uma operada que trabalha as vezes na Carmem se operou faz 1 ano na Tailândia .
Querem fotos pra saber quem é ?

Implorem e peçam perdão pra mim eo Capitão e parem de tirar sarro do nosso ato de bravura de se cadastrar num fórum GAY .
Acrescentando uma informação : (por isso editei) A Carmem pode não saber do ocorrido pois essa pessoa conseguiu na justiça a troca de identidade passando a usar nome feminino .
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#146 Mensagem por MALEVO » 01 Ago 2008, 15:23

Se é quem eu estou pensando, a operação ocorreu a mais tempo.

E acho bom colocar uma pedra neste assunto do site dos putos, pois cada vez vocês se complicam mais tentando justificar o injustificável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#147 Mensagem por meninomalukinho » 01 Ago 2008, 15:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hospedei ai as fotos !!!
Agora vocês vão ter que concordar eu sou foda e sou bem informado .

http://www.arquivosx.net/619188
http://www.arquivosx.net/304386
http://www.arquivosx.net/224449
*******TEM QUE CLICAR EM BAIXAR AGORA*********

Depois que olharem as fotos escrevam o seguinte aqui no fórum " MALUKINHO É FODA E NÃO É GAY " e aqueles que ja chuparam a xota dessa gatinha favor postar que gostinho tem ..
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


________________________________
Editado pela Coordenação
Suprimido link para fotos de transexuais
Se alguém tiver interesse nesse tipo de material, peça por mp
ao meninomalukinho

Mr. Blonde 01/08/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#148 Mensagem por Chacal2 » 01 Ago 2008, 15:31

Ai cambada de vagabundo
Sei de uma operada que trabalha as vezes na Carmem se operou faz 1 ano na Tailândia .
Bom, na Tailândia, até pode , segundo a lenda lá a dita cuja é atravessada.

Chacal-Não come mais nenhuma mulher que já sofreu operação, até mesmo de de Cesariana, larguei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#149 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Ago 2008, 15:44

Gurizada, vamos parar por aqui!

Não sei qual a moral dessa competição esdrúxula para ver quem é mais "entendido" em travecos, transexuais e assemelhados, mas links com fotos não-autorizadas não são permitidos nem de gps, quanto mais desse tipo de ser. Se alguém quiser saber quem é o outro operado, pergunte diretamente pro meninomalukinho.

Por favor não me obriguem a bloquear o tópico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#150 Mensagem por Chacal2 » 01 Ago 2008, 15:48

Gurizada, vamos parar por aqui!
::basta::

Chacal-=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”