Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Grazzy

#121 Mensagem por Catraco » 10 Jul 2008, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um dia com uma gatinha do Mr Jefferson, a indicada foi a Grazzy..

Chegou pontualmente no motel, e a primeira impressao foi muito boa, loira bonita de rosto com aparelho ortodontico transparente,e roupa bem colada, conversamos um pouco e partimos para a açao, lingerie muito bonita beijos gostosos, peladinha deu para ver os peitos siliconados muito gostosos e bem feitos, barriga lipoaspirada e pequena marca de cesaria, bucetinha bem gordinha e apertada sem cheiro muito molhadinha, partimos pro sexo ppmm, de 4 , e me acabei com ela cavalgando... tomou um banho e ja colocou a roupa para ir embora...ponto negativo, massss pela beleza e simpatia leva positivo.

250 + 70 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoyMustang
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#122 Mensagem por RoyMustang » 16 Jul 2008, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades,

Estava eu falando com um amigo e perguntei,

"Tche é meu niver, o que me dou de presente? Um mochila nova ou Ipod? " :?:

"Uma GP sua anta!!" :twisted:

Cara sábio não? :D E a quem eu recorro em uma hora dessas? Ao nosso amigo Jefferson, que já me conhece e me recomendou a Isabelle. Uma gatona muito meiga e bonita, estilo mulheirão, seios médios naturais, saboros e macios!! Bucetinha bonitinha e cheirosa. Longas e grossas pernas com uma bundinha muito gostosinha. Bom, de pequena não tem nada, pra quem gosta é um prato cheio.

Vamos ao abate, sai direto do trabalho pro TD, chegamos no motel e fui tomar um banho. Sai do choveiro e ela estava lá, ainda de roupa :cry: , então fui pra cima daquele mulherão, e comecei a arrancar a roupa dela( ela estava de botas, odeio botas! ). Como pedido, ela esta de meias e cinta linga, ADORO. Ficamos ali nos arretando com muitos beijos por muito tempo, ela metendo a mão no meu pau e eu explorando aquele corpão, beijando aqueles peitos suculentos, apertando as coxas e aquela bunda linda.

Depois de um tempo na brincadeira fui experimentar sua bucetinha, que estava molhadinha e pedindo pra eu chupar, depois de um tempo fomos para um 69. Rapaz, adorei aquele boquete que ela me fez!! Depois de um tempo ela disse: quero sentar em TI! Eu disse: não, eu quero ir por cima. Ela falou: não e não. Quem sou eu pra contraiar?? Fui presenteado com uma cavagalda gostosa enquanto me deleitava naqueles peitos, depois ela virou e fiquei apreciando aquela visão linda. Quando ela cansou falou: Vem! Quero que tu meta forte em mim de QUATRO! Pedidos assim são uma ordem :twisted: e fui lá e toquei sem piedade. Me acabei ali.

Então papinho beijinho, beijões, boquete, papai e mamãe e ela gritando pedindo para meter mais forte. Me acabei de novo, ali.

Vou repetir com CERTEZA, depois de experimentar talvez a Cris ou a Laura, ou, como o Jeff sugeriu, as duas rssss


Rostos: 8
Corpo: 8 ( estilo mulheirão )
Beijos: 10
Boquete: 10
Vaginal: 10
Anal não fiz
Fotos no Site: www.agencialust.com

Mordidinha R$ 250,00 mais a R$ 46 do ape

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

M A R A V I L H O S A

#123 Mensagem por Putanheiro_poa » 24 Jul 2008, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer na bela tarde desta quarta-feira a maravilhosa Jordana.
Depois de alguns desencontros, nos encontramos em uma belo quarto no motel sherwood, uma suite muito legal, com jacuzi, sauna de muito bom gosto, realmente uma suite nota 10 para uma mulher nota 10.

Quando entrei no quarto e dei de cara com aquela linda loira pensei "me dei bem" e ela quando botou os olhos em mim disse "nossa, que gato", pensei, tô grandão! (bem menos) :-)

Nos abraçamos, conversamos um pouco, ela é muito querida e simpática, rolou uma quimica muito boa entre a gente conversamos um bocado entre beijos e abraços.

Começamos a tirar as nossas roupas, ela com uma calça (parecida) com estas de fazer ginástica, muito colada o que mostrava toda a sua linda silhueta, salto alto de muito bom gosto, quando coloquei a mão para ver o tamanho da calcinha tive a primeira e maravilhosa surpresa, estava sem, não preciso dizer que quase morri de tesão quando notei, chegou a dar água na boca (e eu não sabia que ela também estava sem sutiã).

Quando tiramos as roupas, pude ver um lindo e maravilhoso corpo, bem branquinha, loirinha, maravilhosa mulher, Corpão, 1,72 de altura e peso muito proporcional, coxão, enfim, não preciso nem dizer que achei show.

Começamos e entrelaçar nossos corpos, sempre com muitos e deliciosos beijos, ambos cheios de elogios um para o outro, começamos a nos chupar muito gostoso, a mulher faz isso com maestria bolas e pau com uma disposição impar, retribuí a altura, chupando todo o seu corpo, que ela sabe usar como ninguém!
Tem um bumbum lindo, como sou um cara pra lá de detalhista, sempre analiso das mulheres muito lindas em busca de "imperfeições" sinceramente, não achei, nada de estrias ou celulites, fiquei pensando como esta mulher faz pra manter isso tudo... a acabei abrindo o coração e perguntando a ela que respondeu: "Muito pilates e academia", bom, aí se explica, corpo 100% em cima, está de parabéns!

Durante a longa transa, fizemos de todas as formas, sempre MUITO participativa, com muita iniciativa, a mulher realmente é muito acima da média!
Até perdi a ordem das coisas dado o tempo que transamos, mas iniciamos de 4, PPMM, de ladinho, 69, de costas, de 4 novamente no canto da cama e terminamos com um maravilhoso boquete em que gozei na sua maravilhosa boca e peitos. Visão dos céus.

A mulher não é daquelas que sai correndo depois da gozada, ficou alí conversando comigo, muito gente boa, abraçados, deitada no meu peito, ficamos falando da vida, enfim, papo muito agradável também!

Virei fã, repetiria 1000 vezes!!!


Vamos as notas:

Rosto: 9 (linda mulher, mas sou exigente);
Bumbum: 100 difícil achar mais lindo, grande e duro (102 cm);
Peitos: 10 siliconados, muito bonitos e harmônicos com seu corpo, biquinhos rosadinhos e lindos;
Barriguinha: 10 (que barriga?)
Simpatia: 1000 gente boa pra caramba, me fez me sentir muito bem
Anal: Não sei se faz, mas é desencanada e deixa brincar
Vaginal: Molhada e gostosa e olha que ficamos mais de hora neste "vai e vêm"
Participação: 10 Foram do comum, muito acima da média
Conjunto geral: sem precedentes, nota 100000000 (me perdi nos zeros) :-)
Motel: Vale apena conhecer esta suíte, muito legal mesmo!

Custo: 250 + 120 do motel

Recomendadíssima, Mr Jeff está de parabéns pelo garimpo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Jordana

#124 Mensagem por jaws » 26 Jul 2008, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também fiz um TD com a Jordana.

Os confrades já falaram tudo dela. Só vou confirmar.

Beija muito bem, com vontade.. oral muito bom, faz com gosto pois gosta e adora uma pica enfiada na boca.. se deixar fica direto.. corpo bonito e malhado.. perfumada... peitos turbinados.. rosto bonito (uma nota 7.. é alemoa.. fez uma reforma mas ainda dá pra ver que é!!) :lol:

no fight é muito participativa e natural...

cache: R$ 250,00 + deslocamento
era isso.

[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirabilis
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Fev 2005, 09:22
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Espetacular

#125 Mensagem por Mirabilis » 26 Jul 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de passagem por POA e resolvi ligar para o Jeferson. Muito profissional. Marquei as 8 com a Jordana no Motel Botafogo. TD realizado dia 22/07.

Ela acabou se atrasando uns 40 minutos (teve um problema para chegar), mas valeu a pena esperar. Que mulher foda (literalmente). De cara foi tirando a roupa e vi aquele corpão gostoso dela. Peitos bonitos (turbinados) e que bunda!!!! Cheirosa e uma xota linda. Perfeita.

Faz com gosto e não regula nada. Na chegada já fomos nos pegando e falei "vamos dar 3" e ela responde "uma nos peitos, uma na boca e outra na xota". Eita!!!! Terminei o primeiro na boquinha, a segunda na xota e terminamos com um 69 para obedecê-la e gozar nos peitos. Rs.

Depois desse TD vou ter que homenageá-la várias vezes antes do voltar a POA.

É isso. Tenho que arrumar um jeito de voltar a POA para ligar pro Jeferson.

Ah, 250 pelo programa de, 35 pelo motel e 25 pelo Mac (certo Jordana?) Valeu pela carona!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paty e Aline

#126 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí algumas vezes, mas só agora criei a conta no GPGuia, então estou aos poucos colocando os meus relatos.

Festinha com as duas realizado no começo do ano.
Combinei com as duas no Porto dos Casais.
Experiência maravilhosa, quem nunca saiu com duas ao mesmo tempo junta $, faz um empréstimo mas não morra sem provar.
As duas chegaram juntas com uns 20 minutos de atraso, mas não fez a menor diferença.
Fomos para a banheira e ficamos jogando conversa fora, fazendo uns carinhos de leve.
Quando chegamos na cama é que ficou bom. Pedi pras duas namorarem um pouco, o introsamento entre elas é fantástico, elas se beijaram, daí a Paty começou a chupar os peitos da Aline e a Aline com a mão na bucetinha da Paty. Então a Aline deitou a Paty e começou a chupar a buceta dela e enfiar os dedos. Depois elas trocaram e por fim fizeram um 69, coisa de cinema.
Entrei na brincadeira, fomos nos beijando ao mesmo tempo e elas começaram a descer e as duas com a boca no meu pau me chupando. Depois era uma chupando as bolas e a outra mamando, trocava. Uma hora fiquei chupando a Paty, que chupava a Aline que chupava meu pau.
Botei a camisola , botei a Paty de 4 e comecei a meter nela, enqto ela chupava a Aline, nunca vou me esquecer dessa cena pelo espelho. Depois troquei e metia na Aline enqto ela chupava a Paty.
Fantástico era meter na Paty de 4 enqto elas faziam um 69. A Aline chupava a Paty, chupava meu saco.
Na hora de gozar vieram as duas me chupar e gozei na cara das duas.
Descanso e pedi para elas me chuparem novamente e gozei na cara delas de novo.


Tempo: 2:30h
Anal: Não
Oral: 9 e 9
Peitos: Paty 9, Aline 8,5
Corpo: Paty 9, Aline 9
Bunda: Paty 8,5, Aline 9


Valor R$ 500 + 80 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Daiana - jan/08

#127 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí algumas vezes, mas só agora criei a conta no GPGuia, então estou aos poucos colocando os meus relatos.

Encontro aconteceu no Porto dos Casais.
A Daiana chegou com 10 minutos de atraso. Elá é uma mulher alta, linda, olhos claros, do tipo que chama a atenção na rua.
Chegou e fomos tomar um banho juntos. Ela estava meio quieta e foi se soltando com o tempo.
Botei ela na cama e fui beijando todo o corpo dela, os peitos são pequenos mas lindos, desci pela barriga e cai de boca naquela bucetinha que estava melada já. Chupei até ela se retorcer na cama. Dessa vez ela passou a chupar, na hora que eu não aguentava mais botei ela sentada no meu pau para cavalgar e me acabei metendo nela de 4.
Tempo para papo, descanso, ducha e round 2 com papai-mamãe.

Tempo: 2hs
Anal: Não
Oral: 7
Peitos: 8
Corpo: 8
Bunda: 8
Rosto: 9


Valor R$ 250 + 35 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol

#128 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí algumas vezes, mas só agora criei a conta no GPGuia, então estou aos poucos colocando os meus relatos.

Encontro aconteceu no A2 mais ou menos em março, a Carol já estava com silicone.
Ela foi pontualíssima, parecia londrina até. Mulher bonita, alta, um corpo violão, tem um papo super agradável. Foi tomar banho e fiquei esperando por ela na cama.
Ela voltou enrolada na toalha e se jogou na cama, beija bastante. Me grudei naqueles peitões muito bons, grandes, bonitos. Chupei o quanto pude, depois pedi pra ela chupar. Não é grande coisa, meio mecânico, sem muito esforço, só não é pior pq a visão dela de 4 chupando ajuda muito :)
Depois disso papai-mamãe, de 4. Mas o tempo todo não rolou aquela química, tava muito forçado, sem graça, a guria não tinha iniciativa. Gozei na camisola e fui pra casa.

Tempo: 1 hora e meia
Anal: Não
Oral: 7,5
Peitos: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Rosto: 8


Valor R$ 250 + 35 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lolla

#129 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já saí algumas vezes, mas só agora criei a conta no GPGuia, então estou aos poucos colocando os meus relatos.

Encontro aconteceu no Porto dos Casais.
Escolhi a Lolla por 2 motivos: primeiro pq ela parecia bem bonita nas fotos e segundo pq tava afim de comer um rabinho.
Quando a guria chegou já fiquei meio decepcionado, pra mim não basta ser gostosa, a mina tem que ser bonita de rosto. Ela tava meio relaxada sei lá, cabelo mal pintado e tal.
Compensa o fato de que a guria é bem inteligente, dá pra conversar com ela muito melhor do que qualquer outra gp que saí, mas não pago R$200 pra psicóloga.
O fight: A guria tem bastante iniciativa, já veio chupando e chupa bem, olha nos teus olhos, chupa as bolas. Deixei ela chupar por uns 10 minutos e pedi pra por a camisola. Direto de 4. Bom que ela geme alto, grita, xinga...etc. Ia me preparar pra meter na bundinha quando ela diz que não ia dar, sei lá pq, deu um monte de desculpas, lá se foi o meu segundo motivo. Bom o negócio era seguir metendo, meti e pedi pra gozar nos peitos, o que ela prontamente atendeu.

Segundo round foi só um boquete com gozada na boquinha

Tempo: 2hs
Anal: Diz que faz, mas não fez.
Oral: 7
Peitos: 8
Corpo: 8
Bunda: 8
Rosto: 7


Valor R$ 200 + 35 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabriela

#130 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Lust

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí algumas vezes, mas só agora criei a conta no GPGuia, então estou aos poucos colocando os meus relatos.

Encontro aconteceu no A2.
Na verdade eu havia solicitado uma outra guria, mas ela não pode ir e como eu já estava no motel e me ofereceram outra aceitei pra pelo menos ver se valia a pena.
Quando a Gabriela chegou foi uma ótima surpresa, linda, carinha de anjo, linda linda linda.
Fomos pro banho conversamos um pouco e corremos pra cama. Fiz questão de beijar ela inteirinha, de chupar sua bucetinha até ela gozar. Ela é toda delicada, quietinha, não gosta de "putaria", é mais namoradinha.
Depois que ela gozou ficamos deitados um pouco até ela vir me chupar, ela tem uma boquinha gostosa, mas tb não é o melhor boquete do mundo, mas é bom. Depois botei a camisola e fiz questão de meter no papai-mamãe só pra ficar olhando os olhinhos dela enquanto eu metia. Ela gemia baixinho, me apertava. Depois ela veio por cima e foi assim que me acabei.


Tempo: 2hs
Anal: Não
Oral: 8
Peitos: 8
Corpo: 8,5
Bunda: 8
Rosto: 10


Valor R$ 250 + 35 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Leticia

#131 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro aconteceu no Porto dos Casais.
Mais um encontro com as gurias da Lust, dessa vez a Leticia.

A Leticia é igual as fotos. Ela gosta de falar, mas pelo vocabulário e alguns erros de português, você percebe que não é uma patricinha da PUC, infelizmente :) Adoro as Paty bem putinhas.
Para compensar ela se esforça em te agradar.
Ela chegou e foi pro banho, na volta não quis saber de papo e caiu de boca. Aquele boquete gostoso bem babado. Chupei um pouco os peitos dela que são lindos e parti pro fight. Começamos no papai mamãe, ela dizia uns palavrões, gemia alto o que fazia com que eu metesse mais forte pra ele gritar ainda mais. Depois de 4, é bonita a visão daquele rabo pro alto, mas quando fui tentar a bundinha ela disse q não ia rolar pq tinha medo que doesse bla bla bla.
Depois de muita metida acabei gozando na boca dela.
Fomos pro banho, ficamos conversando um pouco até ela sentar num sofázinho do lado da cama. Fui lá, fiquei de pé na frente dela e ela chupou até eu encher a boquinha novamente.

Tempo: 2hs
Anal: Diz que faz mas não fez
Oral: 8,5
Peitos: 9,5
Corpo: 9
Bunda: 8
Rosto: 7,5


Valor R$ 200 + 43 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Daniela

#132 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aconteceu em 2007

Encontro aconteceu no Porto dos Casais.
Eu e um colega, Talita e a Dani. mas não foi uma suruba, cada um com a sua pro seu quarto. Como eu já havia saído com a Talita, fiquei com a Daniela.
Loira alta, mais de 1,70m, muito bonita, daquelas que parece ser muita areia pro caminhão.
Fomos pro quarto, ela foi tomar o banho dela e quando vi todo aquele mulherão peladinha, nossa...é hoje!!! :lol:

Começamos nos beijando, namorando mesmo, maõs explorando os corpos aos poucos, sem pressa nenhuma. Beijei seu corpo, desci pra chupar sua bucetinha. Chupei bastante, ela se contorcia, gemia e eu adorava escutar seus gemidos. Até que ela se levantou e veio me chupar (de camisinha....ponto fraco) mas mesmo assim ela chupa muito bem, podia ir um pouco mais fundo, mas mesmo assim é bom.
Sentou no meu pau e começou a rebolar, cara, é muita mulher, ela é um mulherão mesmo e ficava linda rebolando no meu pau. Depois que ela gozou, botei ela por baixo e meti até encher a borrachinha. Era isso. Depois do boquete com camisinha nem me pilhei em continuar no round 2.


Tempo: 1:30h
Anal: Não
Oral: 8,5
Peitos: 8
Corpo: 9,5
Bunda: 9
Rosto: 9,5


Valor R$ 250 + 38 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Flavinha

#133 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aconteceu no Botafogo.

Tarde no trabalho, sem nada pra fazer, chegou novidade por email, conversei com o Jeferson e acertei com a Flavinha.
Quando ela chegou, graaaata surpresa. A Flavinha é linda demais. Rosto lindo, olhos, corpo. Ela é doce, meiga...quase que me apaixono até.
Ela chegou e foi pro banho, eu tinha chego uns 20 minutos antes e já tinha tomado meu banho esperando por ela. Ela veio pra cama, ficamos conversando, namorando se curtindo.
Depois fui pra cima dela e beijei cada pedacinho do seu corpo, já sonhando com a bucetinha dela. Desci até a bucetinha e comecei a beijar, lamber, chupar bem devagar...fiquei chupando por uns 15 minutos...até ela se contorcer toda, de olhos fechados só gemendo e gozar.
Depois disso ela veio me chupar e logo pedi pra ela vir por cima. Ela veio por cima e ficavamos nos beijando, metendo bem devagar, parecíamos um casal. Depois fui em cima dela e meti até gozar.


Tempo: 1:30h
Anal: Não
Oral: 8
Peitos: 8,5
Corpo: 9
Bunda: 9
Rosto: 10 linda!


Valor R$ 250 + 35 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Manuela

#134 Mensagem por karite » 29 Jul 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aconteceu no Sherwood

A Manuela chegou exatamente no horário marcado, estava um calor infernal e ela foi tomar uma ducha. Voltou da ducha, celular desligado e fomos pra cama.
Ficamos deitados jogando conversa fora, trocando pequenos carinhos.
Depois de ter quebrado o gelo começamos uns carinhos mais quentes, me dediquei aqueles peitos, lindos. Desci pelo seu corpo louco para chupá-la. A bucetinha dela é linda, cheirosa, gostosa, chupei muito, acho que ficava o dia inteiro chupando ela se pudesse.
Depois ela veio me chupar e quando eu já não aguentava mais parei de fui por cima dela. Ficamos ali metendo por uns 20 minutos até ela vir por cima. Ela rebola muito gostoso, depois de alguns minutos tentei me controlar mas acabei gozando.
Quando olhamos no relógio já havia passado mais que duas horas e não deu para o segundo tempo.


Tempo: 2:10h
Anal: Não
Oral: 8
Peitos:9,5
Corpo: 9
Bunda: 9
Rosto: 9,5 muito bonita


Valor R$ 250 + 43 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Isabelle

#135 Mensagem por so na tarde » 02 Ago 2008, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas depois de um certo tempo inativo dei mais um pé frio, me empolgei e na afobação
acabei pegando uma mulher que não tinha escolhido por sugestão do Jeferson mas não posso culpa-ló pois já me indicou varias e todas boas, mas vamos ao que interessa a mina com roupas na sua chegada me entusiasmei, mulher bonita de rosto, corpo bom e uma bunda avantajada, mas foi só o começo quando a mina tirou a roupa começaram as decepções ví de cara que tinha tinha a bunda caída e um baita culote e já conclui, aquele corpão dentro das roupas era golpe, como estava louco pra comer gente pensei vou meter igual, talvez no desempenho ela poderia compensar. Engano novamente a mina veio do shopping e não foi capaz de tomar uma ducha logo começou a me beijar (ponto bom) e após veio o boquete aí a decepção foi inevitável, o celular começou a tocar deu duas, três lambidas e engolidas no meu pau e já pediu para mete-lá, reclamei pois queria mais, mas acabei fazendo o que ela queria começei a meter em todas as posições e o tesão que eu estava começou a diminuir pois sua xota é larga e sua participação é de coadjuvante combinação perfeita pra uma foda mal dada, enfim acabei gozando com ela de quatro tomei banho e pensei vou me embora não vou comer mais puta, e foi que eu fiz.
Rosto:7
Boquete:3
Peitos:6
Corpo:5
Bunda:5
Xota:5
Participação:4 (Pelos Beijos)
Custo: 250,00 + 35,00 (Coliseu)

Valeu

"So na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Loira gostosa

#136 Mensagem por Putanheiro_poa » 03 Ago 2008, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o praze de conhecer nesta semana a linda Nicole 2.
Conversei com o Jeferson na tarde da quarta, na verdade eu falei com ele as 15hrs e as 16hrs eu já estava pegando a gatinha no bourbon da ipiranga. Rumamos direto para o Sherowood, maravilhoso tempo do sexo.

Na chegada ao meu carro, já deu pra notar, gatinha, loirinha, lindos olhos e com ar de safadinha, então pensei.. vais ser bom este brinquedo se tiver atitude.

Chegamos no quarto, beijos gostosos e fui direto ao banho, afinal, o que eu queria mesmo ainda estava por vir e não era só beijO! :-)

Banho tomado, ela estava prontinha linda e cheirosa, iniciaram os abraços calientes, ela sempre com muito elogios, chamando de safadinho e delicioso.. .estas GPS me fazem acreditar um dia! :-)

tirei a roupa da menina e pude ver aquela bunda linda, bem branquinha que eu deliro quando vejo, um tesão só... Comecei a chupar ela bem gostoso, enfiando o dedinho e ela começou a se retorcer toda, quando ficamos em um 69 delicioso, a mulher estava com tanto tesão pelas minhas chupadas que a mulher começou a fazer um boquete de uma forma sem antecedentes, muito gostosa, então pensei... hum... se estimuladas tu vai "na cove" né malandra... e chupada.. e passava a lingua... e punhetava... um tesão só.

Parti para a foda, transamos de todas as formas, PPMM, de 4, de ladinho, deitada de costas com o bumbum pra cima, de 4 no catinho da cama, enfim, 1 hora de puro tesão, a loira chegou a envermelhar a buchecha e a xota... loira quando trepa muito fica com a xota vermelha... um tesão só... olhar pra xana toda vermelha, dá um ar de satisfação do/no caralho! (literalmente).

Pra gozada, ficamos no excitando e ela punhetando, mas não deixou gozar na boquinha, de modo geral deixa colocar o dedinho, chama de safadinho, chegou a dizer que nunca tinha dado o rabinho mas que tinha vontade, mas depois recuou, mesmo que eu tenha oferecido pra tirar o cabacinho... $$ :-D Estas mulheres... :-)

Terminado o primeiro round, ficamos conversando um pouco, ela toda melada foi ao banho, eu fui em seguida, quando saí ela já estava colocando a roupa, fiquei frustrado mas resolvi não falar nada. Nos vestimos e fomos embora.

Notas:

Rosto: 9 bem bonito;
Bumbum: 9 Bonito
Xotinha: 9 gostosa e cheirosa, sabe usar bem!
Boquete: 10 gostoso
Conjunto geral: 9
Atitude: 10 na hora, mas esperava dar uma segunda (acho que ela achou que eu fosse demorar mais uma hora)

250K (caro para 1h30min) + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Isabelle

#137 Mensagem por ksado29sp » 04 Ago 2008, 02:17

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD que acabei de realizar.
Para um fim de noite de domingo, ganha um neutro.
Isabelle é uma mulher de 28 anos, bonita de rosto, com os seios naturais do jeito que eu gosto, medios e relativamente durinhos...
O ponto alto do TD foi a simpatia da GP.
O baixo, foi o oral.
Fez oral sem, e o mais rápido da minha vida. pedi mais, ela disfarçou e colocou o capote e ja sentou em cima.
ja que tava dentro, deixei. mudamos de posição, coloquei de 4 e enchi a borracha.
Como um colega relatou, a mina já ta bem larguinha.
Depois de ver um pouco de TV e de quase dormirmos, pedi pra comer de novo, e ela prontamente atendeu.
mais uma trepada de 4 e mais borracha cheia. ela não chupou de novo.
Deixou colocar o dedinho no cu várias vezes, mas disse que não me daria pois meu pau era grosso e ela não estava preparada. Ela faz anal só qdo quer.
Ela fugiu dos meus beijos, não quiz me beijar.

Para os beijos nota 2,5
peitos 8
simpatia 9
buceta 6
TD 6,5

Valor da bincadeira ! 250,00 mais 30,00 aqui do Hotel que estou hospedado.

bem, pra um fim de domingo e com frio, ta bom ! td neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jordana

#138 Mensagem por Tararaco » 11 Ago 2008, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde em Porto Alegre. Falo com o Mr. Jeff no MSN. Estou a procura de uma sex machine.

Após ler os TDs aqui postados, não restavam dúvidas. A escolhida atendia pela alcunha de JORDANA. Agendamos local e hora. O show iria começar. E, para minha surpresa, adiantado. A moça chegou positivamente 20min ANTES do horário previsto. Tempo que por fim se tornaria bônus.

Fui supreendido por uma linda mulher, simpática e sorridente. Vestia tons beges, bem discretos. Porém, estava excitantemente sem nada por baixo. Sexy e ousada surpresa. Conversamos e rimos um pouco em um clima bem descontraido e após ela foi para o banho.

Iniciamos os trabalhos. Ou melhor. Liguei a sex machine. :D

O BEIJO:
Um TD a parte se faz necessário somente para falar sobre o BEIJO desta mulher. Como beija. Refiro-me aos provavelmente 83 melhores beijos de lingua que já dei na vida. Uma boca gostosa e macia. Lábios carnudos e molhados. Libido de adolescente e beijos com gosto de paixão. Suas técnicas labiais poderiam render um bom workshop a respeito.

O ORAL:
Um boca que beija tâo bem, só podia fazer um ESPETACULAR ORAL. Não deu outra. Eu sei que parece repetitivo, mas novamente refiro-me aos melhores 2 boquetes pagos que já recebi na vida. Faço uma ressalva neste caso aos boquetes pagos pois os NÃO pagos são feitos com SAZON e portanto, outra categoria. Finalmente uma GP que tem TIMING para o ORAL. Adora chupar e faz com vontade. Perfeito.

O FIGHT:
É difícil falar da JORDANA pois ela faz tudo muito bem. Uma simpatia ímpar. Executa tudo muito bem e com muita naturalidade. O que te deixa muito a vontade. Entrega-se ao FIGHT. Resumo com uma frase dita pela própria: "se optar por ser garota de programa, tem que procurar ser a melhor...".

Enfim... esta linda loira me cobrou R$250 por não sei quanto tempo... ou melhor... pelo tempo que EU pude ficar com ela... algumas pouco mais de 2 horas que logicamente foram insuficientes para aproveitar todo o seu parque de diversões...

PROVEI...
REPETIREI...
RECOMENDAREI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#139 Mensagem por so na tarde » 13 Ago 2008, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades depois de três tentativas consegui sair com essa loira, que por sinal correspondeu as expectativas, ela é alta, bonita de rosto, tem um belo par de seios e corpo bom.
Chegou dando beijo na boca e cheia de alto astral, sorridente "oh gostei!" logo foi tomar uma ducha pra lavar a perseguida e já começamos os trabalhos com muita chupação das tetas e após fomos para 69 bem pegado com direito a lambida nas bolas e em seguinda começamos a meteção que acabou com ela de 4 e eu metendo na sua buceta molhada e estocando o seu cú com o dedo.
Rosto:8
Corpo:7
Bunda:8
Buceta:7
Seios:9
Particpação: 10

Custo: 250,00 + 42,00(motel)

"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Jordana

#140 Mensagem por sansei » 14 Ago 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive mais um encontro com a Jordana e, sem dúvidas, é a deusa do momento. Linda, chique, gostosa e um inesgotável apetite sexual. Já chega famélica, beijando, se agarrando e se enroscando no teu corpo. Continua beijando prá caralho. Seus peitões são maravilhosos de serem agarrados, apertados, beliscados, beijados, chupados e mamados. Mal cheguei na sua xotinha e ela já babava e melecava meus dedos. Chupou meu pau com avidez, babando, beijando, engolindo, indo aos meus testículos, permitindo que eu fizesse vários episódios de apnéia e que ela suportava com alegria. Tarada, sua boca não largava meu pau e cada vez mais enlouquecida! Aí, eu perguntei:- Ah! Queres meu leitinho na boquinha! Queres engolir minha porra! E ela maneava, concordando com movimentos positivos de cabeça. E foi mamando, mamando por uns 15 minutos até que eu senti minha porra descendo pelo cacete. E disse: - Tai minha porra, bebe! Bebe! E gozei, urrando e despejando minha meleca dentro de sua boquinha. Depois, nos beijamos muito e eu sentindo o gostinho de meu leitinho. Descansamos um pouco, conversamos sobre vários assuntos. Depois, começamos novamente com muitos beijos, troca de lingua, saliva, etc. Novamente, desceu com sua maravilhosa boquinha pro meu caralho e recomeçou seu boquete. Fizemos 69, encapotei, comi sua xotinha. Aí amoleci... Demos um tempinho, e novamente com beijos, roçadinho e boquete acabei despejando minhas células-tronco novamente na sua cavidade oral. Fomos para um banho quentinho, com massagem e muitos beijos.
Rosto: 9,5
Beijos 10
Corpo 9,5
Boquete 10
Vaginal 9
Anal: só dedal

Preço R$ 250,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Manuela

#141 Mensagem por Putanheiro_poa » 17 Ago 2008, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer nesta semana a linda Manuela.
O abate se deu no porto dos casais, próximo a localidade em que a moça se encontrava.
Na chegada, pude observar uma linda loira, olhos verdes, peitos saltando para fora da blusa, logo pensei... Show, a festinha da tarde vai ser boa se a linda tiver atitude.
chegamos no motel, fui direto tomar um banho, ela estava de banho tomado e ficou alí, tirou a roupa enquanto ela conversava comigo e ficou só de calcinha. Assim que coloquei os olhos naqueles maravilhosos peitos fiquei tarado, QUE COISA MAIS LINDA, enormes, redondinhos, biquinhos rosados, uma maravilha só, e enquanto tomava banho comecei a imaginar eles na minha boca.

Na cama, deitamos e já veio beijando meu pau, sem capote e babando bem gostoso, fui deitando ela sobre mim e chupando aquelas lindos peitos rosados e maravilhosos (sem querer ser repetitivo, mas são lindos), tirei a calcinha e fui me chegando a grutinha loirinha dela, chupei bastante, muitos elogios dela a preliminar (eu quase acreditei), e começamos em um belo PPMM, eu enfiando pela frente, deitado sobre seis lindos peitos e enfiando o dedinho no seu rabinho é algo que dá muito tesão, tanto tesão que fico de pau duro só de lembrar.

Partimos para uma bela foda com ela de 4, falando improvérbios e pedindo pau mais e mais forte, bem gostosa, balançando seus peitos frente ao espelho para me deixar mais arretado e com o bumbum bem empinado na minha frente, mandei bala....

Foram duas bem finalizadas nos seis LINDOS peitões.

Vamos as notas;

Rosto: 9 (sou exigente, mas a menina é bem bonita);
Bumbum: 7 (pequeno, mas bonitinho, eu gosto de formatos diferentes);
Xotinha: 8 Linda, gostosa
peitos: 9, muito bonitos
Atitude: 9 Boa pegada

Geral: 9
Indico para uma boa brincadeira.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
educathug enviada perguntando o cu$to desses peitos
blonde - 17/08/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Camila gostosa

#142 Mensagem por VErmEEr » 29 Ago 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 50

Atualizando, posto uma das fodas mais espetaculares do ano, com a clone da minha cunhada puta-fazida-gostosa. hehehe

A Camila tem um cabelo liso loiro, alta (cerca de 1m75) magra, porém gostosa. Algumas tattos, seios pequenos e bunda grande bem redondinha. Lindo sorriso, simpática, bem falante, sotaque da fronteira. ::gostosa:: ::gostosa::
Sobre os seios pequenos, ela me disse que já tinha marcado para outra semana a turbinação.

Ela chegou no horário combinado e ficamos colocando o papo em dia. Ficamos nos beijando no sofá e convidei-a p cama. Comecei lambendo o seu corpo todinho, bundinha, coxa, xotinha, que diga-se de passagem é totalmente livre de pêlos. Dei uma banho de gato naquela gostosa.

Depois, continuando a chupação ela botou a bunda na minha cara e me sufocou com aquela buceta deliciosa. Enquanto isso, na posição 69 abocanhou o meu pau e ficou chupando ele de forma excelente e bem molhado.

Não agüentando mais, coloquei ela D4 e fiquei metendo uns 10 min, depois ela veio por cima e ficou rebolando no meu pau até eu gozar dessa forma mesmo.

Ficamos conversando amenidades e fomos tomar um banho.
Ela aproveita a pausa para engolir mais uma vez o menino por completo, tentando me derrubar de vez, mas aí peço para mudarmos para um 69 de novo e ela é que acaba se rendendo, tremendo toda em cima de mim em meio a mais gritinhos, e vendo a xaninha dela toda melada de novo, acusando outra gozada.

Após, ficou rebolando no meu pau de costas pra mim, subindo e descendo e eu com aquela visão linda na minha frente. Fomos para o chão e fiquei metendo forte naquela xana gostosa até não agüentar mais e gozar em cima dela.

Acho que ela já deve ter se turbinado, vou ficar na espera pra ver como ficou esse up grade. Só espero que não tenha tirado bunda.


GP____________________________________________________
Nome: Camila.
Idade: 25
Bunda: Tamanho grande. 1m08. Redondinha, sem celulite. Tanto D4, como em pé uma visão fantástica.
Mamas: Pequenas. Disse que vai dar uma turbinada.
Pêlos: Xota Careca. Lábios pequenos.
Beijos: Carinhosos, com paixão.
Fellatio: Sem Capote. Língua excelente, gostosa.
Vaginal: Molhada, gostosa. Boa de chupar.

:arrow:
:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 9,00.
Corpo = 9,05.
Seios = 7,40.
Bunda = 9,90.
Xota = 9,00.
Oral = 9,00
Simpatia: 9,0 (♥♥♥♥♥)

Custo: R$250 (incluso deslocamento)
Tempo: 2 h
Considerações Finais: Foi bom, uma ninfetinha maravilhosa, tipo namoradinha.
Link com fotos: Fotos somente enviadas por email pelo agenciador. ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Musa Gaúcha

#143 Mensagem por Putanheiro_poa » 30 Ago 2008, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer em conhecer nesta semana a maravilhosa Patrícia.
Combinei com o Mr. Jefferson de pegá-la no praia de belas as 18:30, transito terrível, acabei atrasando um pouco o que ocorreu com ela também, afinal, dia de grenal é brabo mesmo andar por aquele lado.
Quando nos encontramos, EXCELENTE impressão inicial, a mulher é linda, simpática, de bom papo, rumamos para meu predileto Sheroowd, mas na chegada o que encontramos: LOTADO! (Dia de jogo a galera se solta mesmo).
Rumamos então para o Calidon, seguindo no Iguatemi, sempre cheios de assunto e muita conversa, ela de fato é muito gente boa e muito simples, apesar de todos os concursos de beleza que já ganhou (MISS RS, GAROTA PANTERA, ETC...)
Chegando no motel, acabamos pegando uma suite muito legal, nova e de muito boa aparência. Subimos, conversamos mais um pouco enquando rolou um brinde com uma bela champagne, muito legal, pegamos um chocolatinho, pois parece que ambos iríamos ficar leves demais com a bebidinha, mas tudo delicioso até aí....

Alguns beijos se iniciaram, ela muito tranquila, refletindo um astral muito legal para o momento, indescritível a paz que esta mulher é capaz de passar para as pessoas (embora estivéssemos alí para uma guerra) :-).

Enfim, virei fã e quem conhecer vai notar que é impossível não virar. Mulher requintada, sem ser arrogante e ao mesmo simples, embora seja MARAVILHOSAMENTE linda e gostosa.

Pedi para tomar um banho, pois tinha trabalhado por todo o dia, tirei minha roupa e do chuveiro eu encherguei ela tirando a roupa também, onde pude verificar um LINDO corpo, um bumbum fantástico e um belo par de peitos, siliconados, mas nem semelhantes aos artificiais que a gente vê costumeiramente, tive que prestar muita atenção para chegar a conclusão que de fato era silicone.

saída do banho, beijos, abraços, grenal e cama... iniciamos com beijos, ela é muito envolvente, linda e sabe tratar um homem da melhor forma, ela envolveu o seu corpo ao meu de uma forma magnífica, não aguentei e tive que chupá-la todinha, tem uma bucetinha linda, peludinha em cima e muito gostasa de chupar, bem como eu gosto, enfiei o dedinho, virei de costas e pude ver a MARAVILHOSA bunda desta mulher, simplesmente única, enorme e linda, sem qualquer sinal de celulite ou estrias.

Ela me chupou um pouquinho, de leve, encapotou e montou em cima, aí vêm a hora mágica, a mulher rebolou em cima e passava seu grelinho em mim de uma forma que me levou para lona rapidamente, impressionante, os gemidos eram deliciosos e me fui... nem ví nada! (fiquei p... comigo, mas adorei) :-D

Pausa, conversa, e voltamos para o brinquedo, voltei a chupá-la, a beijar seu peito e seu bumbum, enfiando a lingua bem no seu rabinho, safada, gemia baixinho e parecia gostar, um tesão só.

Coloquei a camisinha e fui colocando o pau na sua xotinha com ela deitada na cama e começamos a melhorar a velocidade, (QUE BUNDA SENHORES, deve ter uns 110 ou mais), puxei, coloquei de 4 o continuamos a foda, depois de um tempo, PPMM, deitei em cima e coloquei o dedinho no rabinho abraçando pela frente, com boa pegada, fui mandando bala, franguinho assado, com as perninhas bem abertas e por vezes eu arretando seua xotinha, que endurecia o grelinho de forma maravilhosa, até que me fui deitado sobre ela com ela gemendo no meu ouvido e beijando minha orelha com a lingua bem molhada e gostosa.

Mais alguns minutos de papo e estava na minha hora pois eu tinha um compromisso social (que por sinal cheguei atrasado e não achei mais ninguém, acho que não perdi nada) :-D

Tomamos banhos, elogios mútuos e fomos embora.
Fico até sem jeito de dar notas para esta musa porque é chuver no molhado, mas ... vamos lá...

Rosto: 1000 (já começamos bem... ) Morena com olhos lindos e um sorriso contagiante;
Peitos: 10.000 (lindos, demorei pra descobrir que era silicone e tive que perguntar para confirmar);
Bumbum: 100.000 maravilhoso
Xotinha: 10 linda, peludinha e gostosa (eu adoro);
Transa: 10 muito bem, sabe como levar um homem a lona rapidinho
Anal: não sei se faz (por mim nem precisou) mas comigo aceitou um dedinho legal;
Geral: 100 recomendadíssima!!!
Companhia impecável e o que mais me chamou a atenção nesta mulher é a inteligência, os papos e a paz de espírito, embora tenha atributos físicos excelentes.


Valores: 250 menina
Motel: 197,00 (bela suite com champagne) uma mulher destas não merece nada menor, ficaria envergonhado de levar em um muquifo. :-D

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi MP do forista e procedi como solicitado. leteseu 30-09-08

De: Putanheiro_poa
Para: leteseu
Enviada: 30-08-2008 12:27
Assunto: HELP
Meu brother, cometi um erro, pensei que o nome da menina de um TD que postei fosse fictício e era o real, preciso trocar, você me ajuda?

O TD está em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=140

No segundo TD meu nesta página, fala de uma menina chamada Patrícia Ávila, trocar para Priscila Andrade.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Juliana

#144 Mensagem por Tararaco » 30 Ago 2008, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi por email as fotos da Juliana e fiquei interessado principalmente porque me foi enviado uma foto de rosto dela. Sempre dou preferência nestes casos, pois é uma "possível" decepção a menos. Logo tratei de agendá-la.

Recebi pontualmente a moça no motel. A primeira impressão foi ruim. Pareceu-me tratar de outra GP. Corpo e rosto um tanto diferente das fotos. A maior diferença que achei foram os seios. Nas fotos enviadas os seios pareciam siliconados. Recebi uma GP com seios naturais. Enfim, já estava lá mesmo, segue o baile.

Passada esta situação inicial, as coisas começaram a melhorar. E melhorar bastante.

A morena é iniciante. Iniciante mesmo. Não tem vícios de GPs. Muito simpática e atende, conforme propaganda, de forma "excelente". Conversamos um pouco e partimos para o fight.

Três destaques:

1º - Destaque para a bunda maravilhosa que esta morena tem. Uma das mais gostosas que já estive dentro. Um lindo formato e um espetacular encaixe. Me apaixonei por aquela bunda :!:

2º - Destaque também para os beijos calientes. Beija muito e com vontade. Linguão.

3º - Destaque ainda para o oral. Sem camisola. Com vontade. Chupa as bolas, com muita vontade. Lambe e baba. Fantastico.

Ao final, foi um ótimo TD. Houve este detalhe das fotos, mas passei ótimos momentos na cia desta percanta. Recomendo. E recomendo que vejam as fotos e depois dêem a sua impressão sobre!!!

Notas:
Rosto: 7 (Comum)
Bunda: 11 (Linda e gostosa)
Oral: 9 (Não leva 10 pois usei pouco este recurso)
Sorriso: 7 (Aparelho)
D4: 11 (Perfeita)
Seios: 6 (A meu ver, o ponto fraco, faltou o tal "silica")
Beijos: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10 (Celular desligado, não controlou tempo)

R$250 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#145 Mensagem por jakareth » 30 Ago 2008, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! ::digitando::

Recebido o e-mail do Lust ref a Sereia em questão, imediatamente confirmei com Mr Jeff!
Marcamos no cafofo Coliseum. 8)

A gata é bonita, bela bunda, rosto lindo, corpo esguio, seios grandes e bem delineados.
É gostosa, bundão...

Todavia, me decepcionei um pouco... :| Esperava mais uma sereia bronzeada do que uma miss branquela... Mas, tudo bem... Ela é simpática, bom papo e tal... Boa prá namorar.

O fight foi legal, tem iniciativa, oral babado sem e até as bolas.

Corpo: 8,5
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 8,5
Atendimento geral: 9

Gostei, mas não faria repeteco. Custo x benefício em ponto de equilíbrio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#146 Mensagem por leteseu » 30 Ago 2008, 14:19

Prezados foristas,

Suprimi nome real de uma GP postado aqui de forma a violar a privacidade da mesma, substituindo-o por Priscila Andrade.

Conto a compreensão de todos.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zi-zin
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanessa

#147 Mensagem por zi-zin » 03 Set 2008, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:( bom galera venho a sair do anonimado de uma forma triste, pois ja sai com algumas gps, mas essa foi froidi, como de costume liguei para o jeferson , apos uma brese selecionada no site, me indicou a ( vanessa) Loira, peitos grandes naturaietc... bom marcamos para as 20:00, porto dos casais, chegando la ela ja estava esperando, num caro com com outra pessoa desceu me pediu para pagar adiantado pois essa outra pessoa levaria a grana pra ela, bom entao ta entao , turo certo pago, disse a ela entao vamos, ai ela me disse vai indo q eu ja vou :x ok , bom tudo bem fui, para o quarto ela foi em seguida entramos, tiramos a roupa e fomos para o rala e rola, bom nada de mais 1ª tudo bem , ae fomos para a banheira batemos um papo ela vem com um papo q ela atende muitos
Paulistas e ela nao e muito de putaria e sim de uma acompanhante para momentos de descontração e tal, a para q papo bravo, aaa , comentei com ela sobre uma outra gp q tinha em vista, ela me disse se eu estava afim de uma gp q gostasse da goisa essa era a gp ideal, pois ela como disse nao era muito de orgia aff, :cry: . bom fomos pra 2ª Pa pum algumas posições e fim de papo.

Diz q beija : so Selinho e com muita ma vontade
Peitos : Lindos
Boca : Carnuda
Bunda: Normal

Bom R$ 200,00 mais mau investidos, combinado 2h ficamos 1:15h, nada com o Jeferson mesmo poque ele e muito atencioso e te deixa avontade para negociar, essa ele me mando uma furada, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

JANAINA

#148 Mensagem por Ronin-Poa » 05 Set 2008, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal !!

TD realizado semana passada...

Conversei com o Jeferson da Lust sobre essa menina a Janaina, ele me falou algumas coisas dela, então resolvi experimentar.

A Janaina é uma mulata bem bonita com aproximadamente 1,65m, peitos siliconados, gostosa, corpo bem em forma, mas precisa de uma academia para deixar mais durinho...

Nos encontramos no Coliseu numa tarde da semana passada, chegou bem no horário...
Banho tradicional para aliviar o stress do dia e vamos para a cama...

Deitamos na cama...beijos e mais beijos....ela caiu de boca no meu pau...chupa que é uma maravilha...engole tudo mesmo...depois pedi tbm quero te chupar....fomos para um 69 bem gostoso...gostei da xoxota dela...bem molhadinha, quentinha e semi depilada...após estes momentos de prazer...camisinha e vamos a mais prazer...fiquei comendo aquele corpo de quatro, ppmm, chupando seus peitos....com ela sentada por cima...até que camisinha cheia....

Descanso e banho...conversa para dar um tempinho...vamos de novo...ela começou brincando com o guri...ele ficou elétrico...camisinha e posições variadas...me acabei com ela de quatro...muito gostoso !!!

Não regula posição, celular pelo que me lembrou tocou uma vez, sem pressa...

NOTAS:

Rosto: 7,0
Peitos: 8,0
Barriga: 7,5
Pernas: 8,0
Bunda: 9,5
Bucetinha: 9,0

Investimento: R$ 250,00 + motel

Abraços
Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Deliciosa morena SUZI

#149 Mensagem por Putanheiro_poa » 05 Set 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer nesta semana a maravilhosa Suzi.
Nos encontramos no tradicional Sherowood de guerra, quando ela chegou, eu já estava tomando banho, entrou, me olhou e voltou para o quarto.
saí do banho e fui pra cima, porque estava com um tesão fenomenal depois que ví as fotos da gatinha, que são deliciosas.
Aparência das fotos muito real em relação ao que se apresentou, linda morena de olhos verdes com um corpão MUITO malhado, bem gostosa de tocar.
Eu, enrrolado na toalha, ela veio por cima de mim, tirou os peitos pra fora veio me tocando, passando os peitos em cima de mim, uma delícia só... tirei a calça, uma micro calcinha, maravilhosa, fui tocando ela deliciosa, ela me chupando, bem gostoso, com boa sucção, estava com tesão a gatinha, veio colocando a bucetinha na minha boca e pedindo pra ser chupada... deitou o corpo sobre o meu e batia uma punheta gostosa e me chupava, alternando isso de forma maravilhosa, e eu chupando sua xaninha, enfiando o dedinho no cuzinho, deixando ele bem molhado, afinal, este era o ponto que eu queria chegar.

Encamizamos o querido e comecei a comer a gatinha de 4, não aguentei muito e gozei, tirei a camisinha, coloquei outra e continuei o brinquedo, a mulher ficou apavorada, que nunca tinha visto isso, tive que perguntar putanheiros, que tipo de homem ela fudia! :-D

Continuamos de frente, PPMM, de 4 novamente, deitadinha de ladinho, uma delícia, até que perguntei pelo rabinho, ela imediatamente disse que não, porque meu pau era muito grosso, mas mandou eu enterrar os dedinhos, enfiei um, dois e o brinquedo foi esquentando, uma delícia ver esta mulher de 4 com dois dedinhos gravados e ela adorando.

continuei insistindo para comer o cuzinho dela, ela relutou, disse que eu ia demorar para gozar e que meu pau era muito duro (e tava mesmo neste dia o infeliz, não sei o porque, mas acho que esta mulher me deixou louco pois tem um corpão 10).

Insisti mais um pouco e prometi gozar gostoso rapidamente se ela me desse. Quando recebi seu ok, nem acreditei.
Ela lambuzou gostoso o cuzinho e o meu pau e disse pra mim que ela começava, apontou a cabeça no rabinho e enfiou ele todo, até o talo no rabo, assim, quase que sem parar, em uma colocada só. Depois me disse, agora me come....
Comecei a comer aquele lindo cuzinho, e ela começou a urrar e a suar, agarrava os lençois e puxava, urrando demais, uma delícia só e eu com o pau todo cravado no seu rabo, e ela dizia "que pau duro tu tens", até que enfiei todo no rabo, fiquei puxando o bumbum dela pra cima de mim, ela gritava gostoso e eu gozei.

Bem delicioso, o tradicional duas bem dadas sem tirar!

Banho e casa!!

Vamos as notas:

Rosto: 10 (muito linda, com belos olhos verdes)
Peitos: 9 Bonitos, siliconados e macios
Bumbum: 10 malhado e gostoso de comer, tem um cuzinho gostoso
Barriguinha: 10 onde? de tanquinho
Bucetinha: 10, depiladinha (embora eu goste um pouco de pêlos, ela é carequinha).
Anal: 10, manda bala e deixa comer bem depois que concorda em fazer
Conjunto: MUITO bom, vale o investimento

Preço: 300 contos completo.
Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Suzi

#150 Mensagem por jaws » 12 Set 2008, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
seu bando de sonegadores fiz um TD com a Susy.. diz ela que chega a sair às 11, 14, 17 e asim vai e nada de TDs aqui.. :x

Voltando ao que interessa.. a garota é muito gata... peitos bom, pernas, bunda, xota, rosto, atendimento, desempenho tudo de bom.. :roll:

achei que ia encontrar uma mulher toda bombada mas até que não.. tem um corpo bem feminino.. ainda bem... :lol:

única ressalva é o oral que é meio de leve e os dentes que às vezes pega no pau...

mas de resto é tudo de bom.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”