GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 798 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 624
Oral Sem:Sim 257Não 849
Beija:Sim 160Não 828
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elvis29
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jan 2017, 15:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1201 Mensagem por Elvis29 » 12 Jul 2021, 18:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações,
Estava dando outro giro na redondeza e aproveitei para dar uma conferida na Leopoldo Fróes, quase nunca surge uma guria interessante nos horários que vou. Na terça passada por volta das 21hs vi uma loira linda de relance que tive que dar a volta na quadra para conferir. Nunca tinha visto no padrão dela, bem bonitinha, estatura média. Acertei em ir no drive do lado do coliseu. Ainda bem que era noite, assim não vê a desgraça em tua volta. A gente fez todo o programa em bem atrás do carro. Quando ela começou a tirar a roupa comecei a ficar louco. Ele tem uma bundinha linda, cintura bem fina e seios com silicone, grandinhos. Embora não curta muito o silicone, eram lindos. Iniciando ela faz um oral meia boca, apenas uma chupadinha de leve com camisinha. A transa foi de pe, ela se apoiou em uma mesinha e fiquei socando por um bom tempo, até não aguentar mais.
Foi 30min, 50 reais + 20 reais drive.
Não lembro do nome dela. Mas quando der vou dar uma procurada de novo.
Camarada,

Sem nome, sem link do anuncio , sem telefone... aí fica difícil

tio chota
Moderação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1202 Mensagem por Cabeça Vermelha » 05 Out 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eu na minha nave estelar viajando entre puteiros distantes aonde o ser humano nunca viu .....(28 de setembro)
No caso soneguei essa pequena aventura ... semana passada fui dar uma passadinha na farrapos Rua Hoffman , avistei uma loira de óculos encostada em uma caminhonete preta ..Perguntei quanto que era o oral , ela me respondeu 30 reais ... Acontece que disse vamos para o drive ? Ela comentou que no Drive era 40 reais ... E lah vou eu na maior felicidade ...
Chegando no drive mais 20 reais de pedágio , e o fluxo era muito grande viu ..Nunca vi nada igual ! As putas não ficavam 5 minutos na rua que alguém já levava ....Ao fight , chegando lah já abaixei as calças dentro do carro e começou a bater uma punheta gostosa ..O guri veio ergueu , coloquei camisinha ..Acho que fiquei uns 8 minutos com ela batendo uma punhetinha .... e ela bem assim , quando for gozar faz isso no meu rosto na buchecha mesmo viu ... E eu já pedi para ela falar "eu quero leite" como ela falou levou na carinha o leite quente ...delícia mesmo ! Gozada rápida uns 8 minutos e está tudo feito ..
Rosto:10
Bunda:Não vi estava de calça
Peito:10
Nome da moça: Larissa , (51) 8038-7615

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2021, 06:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis29
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jan 2017, 15:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1203 Mensagem por Elvis29 » 15 Nov 2021, 14:51

Ola,
Faz umas duas semanas, dei uma volta pela zona da farrapos e achei a dienifer na rua ao lado do motel coliseu. Me chamou atenção por ser mais alta e cabelão bonito. Parei o carro para levar a moça na hoffman. Na vaga ela saiu do carro já se posicionando no banquinho. Deu uma chupada boa, mas leve, e depois ficou de quatro sobre o banco. Soquei na manha na buceta dela, agarrando aquele bundão e acariciando os peitos pequenos. Depois pedi para ficar de pé de frente para parede e me terminei socando com mais força.
Ela geme bastante e te encara com cara de safada.
Peitos: pequenos naturais 8
Rosto: normal 6
Bunda: boa 9
No geral alta, com leve saliência na barriga - 8
Acertado 50,00 mais drive.

Vc não classificou o td, ficou como comentário.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1204 Mensagem por tudounada1 » 02 Dez 2021, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salvee!

Como já comentado aí, a São Carlos foi um achado bárbaro. Conheci a rua antes do site aqui, então como vc já deve saber ou tu é poupado de uma furada ou tu é consagrado por uma boa indicação dos confrades. Neste caso, eu até que me dei bem tendo em vista o vasto universo de prezepadas na farrapos e centro.

Me sentindo mais confiante, tendo iniciado nas casas de massagens e adquirindo algumas mamadas pela cavalhada, resolvi me submeter ao patrimônio historico sexual da nossa cidade. Sempre passei reto na farrapos, sem imaginar o que acontecia nas suas entranhas. Certa vez, voltando do centro eu resolvi entrar na são carlos. Alí o cara tem uma variedade muito boa de mulherada. Criei o hábito de só passar, conversar um pouco e vazar. O nome é Jessica, e o telefone infelizmente não é fornecido pela menina, ela costuma estar na esquina da são carlos com a hoffman. Ela sugere um motel ou o drivezinho, nunca fui, então vamo lá. Mina de cabelo preto, franjinha, de aparelho, as vezes usa óculos de grau, baixinha, SEMPRE na pedra antes do orelhão.

A primeira vez que peguei ela era umas 20:30. Mas já peguei as 17:30 (bem cherosinha e com todo gás). Topei o drive mesmo ($10), pagamento antecipado que enquanto eu fazia no pix ($50) ela já tava com a camisinha no pau meia bomba mesmo, boquetaço sufocante. Na primeira vez fez do jeito que deu dentro do carro, sentou muito e ficou de quatro empinada. Nas outras já "pediu" que eu fosse pra porta do carona, ali ela chupava serena e na hora da bala, só de quatro, e eras isso. Dada a circunstância que o taura se encontra nesse rolê, foda-se, é o bago do final do dia. Mamada bem gostosa, olha no olho chupando as bolas, quando vira de quatro começa larga mas vai apertando o pau do cara. Não é novidade o lance do tempo da gozada mas me esforcei pra não perder o investimento que ja tava curto. Outra vez topou por $40.

Bunda ok, peito bem gostoso, ultima vez estava bronzeada. Cheirosa, atenciosa e papo bom também, gosta de trocar uma ideia. Eu recomendaria pra novatos que já estão por essas bandas, particularmente eu fui cego, arrepiado e agradeci por um rolê com ela.

Anal é separado, mas nunca me interessei. Volto sempre que sobra os pila da semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudounada1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Out 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1205 Mensagem por tudounada1 » 02 Dez 2021, 00:02

Salvee!

Como já comentado aí, a São Carlos foi um achado bárbaro. Conheci a rua antes do site aqui, então como vc já deve saber ou tu é poupado de uma furada ou tu é consagrado por uma boa indicação dos confrades. Neste caso, eu até que me dei bem tendo em vista o vasto universo de prezepadas na farrapos e centro.

Me sentindo mais confiante, tendo iniciado nas casas de massagens e adquirindo algumas mamadas pela cavalhada, resolvi me submeter ao patrimônio historico sexual da nossa cidade. Sempre passei reto na farrapos, sem imaginar o que acontecia nas suas entranhas. Certa vez, voltando do centro eu resolvi entrar na são carlos. Alí o cara tem uma variedade muito boa de mulherada. Criei o hábito de só passar, conversar um pouco e vazar. O nome é Jessica, e o telefone infelizmente não é fornecido pela menina, ela costuma estar na esquina da são carlos com a hoffman. Ela sugere um motel ou o drivezinho, nunca fui, então vamo lá. Mina de cabelo preto, franjinha, de aparelho, as vezes usa óculos de grau, baixinha, SEMPRE na pedra antes do orelhão.

A primeira vez que peguei ela era umas 20:30. Mas já peguei as 17:30 (bem cherosinha e com todo gás). Topei o drive mesmo ($10), pagamento antecipado que enquanto eu fazia no pix ($50) ela já tava com a camisinha no pau meia bomba mesmo, boquetaço sufocante. Na primeira vez fez do jeito que deu dentro do carro, sentou muito e ficou de quatro empinada. Nas outras já "pediu" que eu fosse pra porta do carona, ali ela chupava serena e na hora da bala, só de quatro, e eras isso. Dada a circunstância que o taura se encontra nesse rolê, foda-se, é o bago do final do dia. Mamada bem gostosa, olha no olho chupando as bolas, quando vira de quatro começa larga mas vai apertando o pau do cara. Não é novidade o lance do tempo da gozada mas me esforcei pra não perder o investimento que ja tava curto. Outra vez topou por $40.

Bunda ok, peito bem gostoso, ultima vez estava bronzeada. Cheirosa, atenciosa e papo bom também, gosta de trocar uma ideia. Eu recomendaria pra novatos que já estão por essas bandas, particularmente eu fui cego, arrepiado e agradeci por um rolê com ela.

Anal é separado, mas nunca me interessei. Volto sempre que sobra os pila da semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1206 Mensagem por schwarzernegro » 02 Dez 2021, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu gosto mesmo é da rua, não adianta.

Passando pela Leopoldo Fróes dia desses bem na frente daquela RDC TV vi uma menina negra, magrinha, baixinha, cabelos crespos presos, bem bonitinha, por estar na frente da empresa achei que fosse funcionaria(ou alguém esperando um uber), mas aí a moça da um tragada num baseado e eu logo percebi que tava pro game. Parei, questionei o cardápio - padrão Farrapos - e fomos pro Drive.

OBS: A moça em questão aparenta ter no máximo 20 anos(tem 28), tem um sotaque carioca pegado.

Seguimos.

Saindo do carro ela tira a roupa, corpo magro, algumas tatuagens, peitos bem pequenos, marquinha de biquini, bundinha honesta, começa a chupar no pelo timidamente - chupada de quem não é do ramo, metade do pau na boca, lenta e com pouca pressão. Ruim não foi, mas joga serie B - sentei naquele sofá rosa, ela veio por cima e deu uma boa cavalgada, mudamos pro D4, dei umas bombadas ali e pedi pra deitar de frente pra eu gozar, disse ela que não ia deitar naquele colchão, acabei gozando D4 mesmo.

A guria tem bom papo, interage bem, é divertida, contou que estava no RS de passagem que veio por outro motivo e acabou tendo que bater quadra porque estava sem grana, vale a pena porque ainda não pegou os vícios da rua. Beijou na boca sem problemas, o foda foi o gostão de maconha que tava(ponto negativo).
Recomendo.

OBS²: Fui em outro momento com ela no motel, mesmo desempenho com mais desenvoltura, disse fazer anal tranquilo(não comentou sobre pagamento adicional), mas acabei não visitando a gruta.

Vamos as notas
Rosto - 7
Seios - 8(bonitos mas beeem pequenos)
Bunda - 7
Buceta - 8
Conjunto da obra - 7

NOTA 7,4
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1207 Mensagem por Yang_XxX » 02 Jan 2022, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garimpando alguma coisa pela rua mesmo, passo pela São Carlos, desviando dos travecos, perto ao Vila Flores tem algumas mulheres. Avistei essa teteia, moreninha, baixinha, magrinha, ultra cara de puta e tals. 50 no drive, fomos lá. Oral no pelo, maravilhoso, depois engole o pau com a ppeka. Muito bom mesmo. Comentou que está sempre por ali, pelas 19h em diante. Parece que a coisa ta melhorando pela rua, fazia tempo que não via variedade por aquelas bandas.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2022, 07:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1208 Mensagem por schwarzernegro » 19 Jan 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala confrades, todos bem? Espero que sim. TD curto mas não sonegado.

Passando pela Hoffman em frente ao drive me deparo com duas novinhas magrinhas, uma com cara de criança maaaaaaaaaaaaaagra demais, e a outra bem bonitinha já encorpada, parei o carro, conferi o cardápio e rumamos pro drive. A moça em questão diz se chamar Sara, baixinha, magra, com um argola no nariz, cabelo longos quase na bunda, usava uma saia "tubo" que marcava a bundinha que achei interessante, comentou que tem 23 anos. Parei a ambulância na vaga e quando a moça tirou a roupa me surpreendi, sem barriga, seios pequenos e uma boa bundinha, uma marquinha de biquini feita recentemente - artificialmente porque ela não pode pegar sol senão fica toda vermelha, disse. A menina tem bom papo, me deu lenços umedecidos antes(e depois) da foda. Mas vamos ao que interessa, dito tudo isso, é só isso que ela tem pra oferecer, a foda é comum, ela topa qualquer posição que você pedir sem reclamar, quando pedi pra ficar de frente disse, "é melhor pra gente se olhar, né?", mas ela não te olha, boquete de capa razoável, bucetinha nova e bem depilada é sempre uma delicia, começamos de 4, fomos de frango e leite no chão(pq gozei num punhetão enquanto enfiava o dedo na bucetinha dela com ela de quatro).

O conjunto da obra é positivo pela simpatia e pelo visual da moça.


Vamos as notas
Rosto - 6
Seios - 7
Bunda - 8
Buceta - 8
desempenho - 5

NOTA 6,8
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2022, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delmarcas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1209 Mensagem por Delmarcas » 22 Jan 2022, 23:16

schwarzernegro,

Esse relato aconteceu em que dia da semana e a que hora?

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustadorSupremo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2022, 23:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1210 Mensagem por DegustadorSupremo » 23 Jan 2022, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom, vamos lá...Primeiramente vou me apresentar aqui já que sou novo por essas bandas, então se eu fizer alguma merda utilizando o fórum é devido a isso kk

Mas enfim, sem enrolação.. dia 18/01/22 perto das 22h pau estralando de vontade decido, dar aquela volta padrão na farrapos, fico rodando da rua hoffman > paraiba> cancio gomes > volta pra hoffman e encontrei a perva na Leopoldo fróes na entrada do Coliseu, uma baixinha, 1,60m cabelo meio castanho / ruivo, o nível estava baixo no dia, então essa estava razoável ( aparentemente).

A perva se apresentou como Alessandra, informou que não ia sempre, só quando faltava grana, pois ela já trabalhava em outro ramo. Logo pensei q tinha me dado bem em pegar uma puta não tão puta kkkkkk ela estava de lag e um top, tudo bem colado no corpo.. conversei com ela 100 reais 1h no motel ( no dia eu queria ficar um pouco mais de tempo, oq que foi uma péssima escolha, vcs saberão o por que mais a frente).

Subimos pro coliseu msm, chego lá ela já tira a roupa e vai tomar banho, ai a primeira decepção, tirou a lag e tudo caiu, peitos e pele flacidos ( apesar de n ser velha e nem aparentar ter tido filhos ) mas a visão nada agradável.. mas enfim, segue o jogo até q dava pro gasto
Na hora do vamos ver, peço pra ela iniciar no oral e ela até tenta , porem diz q sente anciã de vomito, se esforça mais um pouco e diz que não consegue.. decepcionante, mas ok, segue o jogo novamente....

ela obedece os comandos e é educada, fica de 4 e inicio, ela é bem sem experiência então é algo bem mecânico, trocamos algumas vezes de posição e ela vem por cima e tenta acelerar para que eu goze logo, porem eu demoro pra gozar ( por isso já peguei 1 hora ) ainda mais sem um oral bom, seguimos mais um pouco e ela fala q esta com dor no útero, que não a aguenta fazer muito tempo ( de foder em, n chupa, n fode, da pra chamar isso de gp ?) decido ser legal e falar pra darmos um tempo e ela ainda me surpreende falando : "vamos continuar pra descer logo" ( sendo q eu paguei 1 hora e se passaram 20 minutos entre o oral ruim e o sexo ) enfim, nesse momento eu estava sem vontade já e falei pra encerrarmos, peguei os 100 e ela ainda se vestiu rápido e saiu do motel antes que eu..


resumão:

Garota 5/10 ( levando em conta o nível farrapos ) e tinha um corpo muito flácido pelada
Oral 2/10 chupou sem capa, porem por 2 minutos e tava fazendo cara de nojo
Sexo 4/10 bct era apertada, porem n conseguiu transar nem por 15 min
nota final: 3/10 não recomendo

Dica extra: essa de rua conversem bem com a garota sobre o que ela faz pra n entrar em uma fria, sei q é foda ficar parado na rua falando com puta, mas é o único jeito de n se ferrar
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 10:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1211 Mensagem por Cabeça Vermelha » 04 Fev 2022, 20:32

Confrade o melhor da farrapos é pegar alguma GP na rua e ter somente um Oral , é raridade encontrar alguma que "vale a pena" para isso existe os sites photoacompanhantes e dentre outros ...

Forte abraço !
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2022, 16:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1212 Mensagem por schwarzernegro » 22 Fev 2022, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda(índia)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Se comeu um rabo, TD postado.


Uns dias atrás dando uma passada de tarde pela zona do meretrício resolvi me aventurar com a tal moça. A Fernanda é uma morena meio Índia que ficava junto das siliconadas da Hoffman(em frente ao drive) e resolveu migrar seu ponto para a Câncio Gomes. Enfim, a mulher quando estava pela Hoffman não chamava minhas atenção pois tinha uma significativa barriga positiva, maaaaaaaas, fez uma lipo e colocou silicone aí a coisa mudou, a bunda é grandona - estilo cavalona - os seios grandes e com marquinha, o rosto não ajuda muito mas ela compensa na simpatia e bom papo(fala pelos cotovelos). Parei o carro, valores padrão da região e rumamos para o drive da Hoffman. Roupas pro lado, boquete bem feito com boa pressão, coloquei de quatro pela vista panorâmica da bunda grande, diversas bombadas e leite na borracha.
(não questionei sobre anal)

Vamos as notas
Bunda - 8
Seios - 7
Buceta - 7(sem cheiro)
Rosto - 5,5
Conjunto da obra - 7,5

Media - 7,0
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1213 Mensagem por schwarzernegro » 14 Abr 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala pessoal, beleza? Mr. Olympia das ruas trazendo dois td's recentes para vocês.

Esses dias próximo do horário de almoço quase na esquina da Paraíba com a Leopoldo Fróis encontrei essa cavalona. Fernanda é uma moça negra de estatura mediana(mais pra baixo do que pra cima), cabelos longos estilo índia e com uma bunda enorme chamando atenção dentro dessa calças a vácuo, parei a ambulância e questionei qual a cotação do dia - preço padrão da região - pedi pra entrar e iniciei o caminho para o drive, a rabuda questionou se eu ia pro drive da Hoffman pq o da Leopoldo era sujo demais e sugeriu irmos nas cabines do Bela Vista que eram mais limpas, assim rumamos para o BV(fica aqui a dica, por R$10,00 a mais ta valendo a cabine do BV, quartinho apertado, cama menor que uma de solteiro mas com chuveiro). A guria é boa de papo, gente fina, mas eu só conseguia pensar naquele cuzão(principalmente pelo medo de ser uma bunda feia, murcha), tirei a roupa e fui passar uma água na rola e finalizada a higiene ela tirou a roupa e foi pro chuveiro, quando a calça caiu a bunda se manteve lá, gigantesca - e com bastante celulites, nada que me incomode mas fica aqui o registro - seios grandes acompanham o pacote, ela é uma gorda que fez lipo aparentemente, vi uma cicatriz próxima do abdômen mas não consegui identificar se era lipo ou cesárea. Chupou sem capa(sem pressão, comum, mas pontuou pela pró atividade), camisinha na rola e ela veio por cima, deu umas sentadas boas e pediu pra ser comida de quatro e eu prontamente atendi, ela sabe rebolar na pica do cara. Se as reboladas são boas, o restante do envolvimento é nulo, ela não da espaço pro cara se emocionar com beijos e essas coisas.
enfim, quem quiser ter uma noção do que eu to falando é só escrever no PhatAss no XVIDEOS que é nesse nível de bunda. Pra quem gosta de um cuzão com bom custo beneficio recomendo, pra quem quer algo a mais nem vai.

PS1 = Questionei sobre site ou anúncios e ela comentou que gosta é de trabalhar na rua que é menos burocratico.
PS2 = comentou que trabalha só pela manhã até o horário de almoço.

Vamos as notas
Bunda - 10(eu adoro um cuzão gigante)
Seios - 7
Buceta - 7(sem cheiro)
Rosto - 5,5
Conjunto da obra - 6,0

Media - 7,1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1214 Mensagem por schwarzernegro » 14 Abr 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Domingo agora por volta da meia noite passando pela Leopoldo froés, encontrei a Andria na frente do coliseu, a perva é branca de cabelos pretos alisados, tem uma tatuagem com o proprio nome acima dos seios(não tem como errar), falsa magra e com rosto relativamente bonito, não tem mais de 25 anos, o cardápio é o padrão das ruas, fomos pro Drive da Hoffman. Roupas tiradas e ela é bem gostosinha, algumas marcas que a maternidade deixa no corpo, mas nada que atrapalhe, porém ela não tirou o TOP que estava usando e que escondiam seios bem grandes(até tentei tirar enquanto comia ela mas sem sucesso). Pediu pra eu deitar no sofazinho do drive, "que a morena vai te chupar bem gostoso", chupada bem boa, passou um Ky na buceta e ficou de quatro, dei umas boas bombadas na buceta dela e ela não geme muito, pede pra "meter na buceta da morena", pedi pra ela virar de frente, fizemos um frango e ela disse que ali não dava pra ficar muito tempo, leite na borracha e um domingo finalizado.
Pela oferta de domingo ser sempre menor, valeu a pena, num dia com poucas opções na região eu recomendo.

Vamos as notas
Bunda - 6,5
Seios - 4(Top tapava)
Buceta - 7(sem cheiro)
Rosto - 5,5
Conjunto da obra - 7

Media - 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2022, 08:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1215 Mensagem por Canoense_89 » 05 Mai 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paulista da Cancio Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Opa, tudo bom guri?
Minha estreia aqui no fórum, não sei em que mundo eu vivia que não conhecia essa maravilhosa Wikipedia da putaria.

Vamos ao que interessa, meu TD ocorreu ontem com uma veterana que eu particularmente sou fã e cliente a alguns anos, atende como Paulista e fica ali na esquina da Câncio Gomes com a Voluntários, atende durante o dia, normalmente chega cedinho, por volta das 07:40 pra atender aqueles que acordam na fissura e querem chegar mais leves no trabalho!
A Paulista tem seus 36/38 anos, corpo totalmente natural, bunda muito gostosa, seios médios e gostosos e não é fumante, rosto não é dos mais belos do mundo, mas o serviço é ótimo. Atende em drive ou em motel com o mesmo valor, 30 bolsonaros pelo oral e 50 o programa completo, inclusive com anal.

Motel Bela Vista, quartinho de 30 pilas, ela vai direto para um banho rápido e em seguida eu vou, padrão, e lá vamos nós para o fight! Oral como sempre foi sem capote com muito talento, babadinho, boa pressão, lambe de cima a baixo, as bolas e tudo mais, se o caboclo estiver meio empolgado já fica por ali mesmo, ela chupa até vc mandar parar, e se quiser gozar na boca é só falar que não tem galho.
Após uma mamada de aproximadamente 4minutos pedi pra parar, ela leva consigo camisinhas de melhor qualidade do que as "de grátis" que recebemos no motel, colocou a camisinha no guri e mandou um "como tu quer comer tua putinha hoje?"
Gosto muito do clássico PPMM, e assim iniciei, como já sou cliente antigo o sexo é sempre gostoso, buceta quentinha e gostosa, corpo com tudo no lugar, geme sem forçar, fala umas putarias, tudo legal!
Trocamos, botei de 4, não naos do que 2 minutos bombando e pedi o cu, como sempre ela só dá aquela clássica cuspidinha na mão, passa no bocal e e manda vir com um "Come o cu da tua puta".
Anal ela curte mais, vc percebe a diferença na hora, ela já me falou inclusive que sente mais prazer com o sexo anal, mas que poucos clientes pedem. Soquei no anal de 4, alternando a velocidade, ela realmente curtindo e contribuindo com reboladas lentas quando eu diminuia o ritmo, e assim fomos até que pedi pra voltar pro papai e mamãe, ela usou um travesseiro para levantar a cintura e nessa posição seguimos até o final, botando no cu e vendo aqueles leitos gostosos balançando, coisa que eu particularmente curto demais.
Sentindo que não iria aguentar avisei que gozaria nos peitos dela, nunca recusa, deixa gozar na bora, nos peitos, por cima, onde eu quiser, nunca recusou, saquei a borracha, ela segurou os peitos e derramei ali mesmo, uma delícia.

Feito isso é banho, pagamento, e #partiu.

Minha avaliação:
Bunda - 9,0
Seios - 8,0
Buceta - 8,5
Rosto - 6
Conjunto da obra - 8

Media - 7,9
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2022, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2022, 08:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1216 Mensagem por Canoense_89 » 09 Mai 2022, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Keli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bora pra mais um TD, pelo visto a galera aqui não é muito adepta aos programas com as meninas da rua, eu confesso que gosto muito de poder escolher a perva de dentro do carro, negociar o valor e o que faz/não faz, embarcar e partir pro abraço!

Calorzinho hj, eu em casa, de folga e com uns pilas no bolso, me fui para os arredores do coliseu dar uma conferida, estava quase chegando quando vi uma menina vindo pela voluntários e ingressando na rua Hoffmann, ao bater o olho já decidi que era ela, dei a volta na quadra pra conferir o cardápio e tinham várias opções bem interessantes, mas não adiantava, queria aquela menina.
Voltei pra Hoffmann e lá estava ela, assumindo o posto de trabalho, tive a sorte de ser o primeiro cliente do dia.
A perva se chama Kelly, 27 anos, é morena de pele clara, Cabelos negros ondulados e compridos, toda pequeninha estilo mignon, tem uma pintinha acima do lábio superior, não é uma deusa grega, mas era exatamente o que eu queria naquele momento.
Diálogo padrão, 50 no drive e 100 no motel, "faço tudo", neste momento me olhou e soltou um sorriso tímido, rolou uma química legal ali... Fechamos negócio, embarcou e fomos para o bom e velho Bela Vista, quarto de 40 reais, ela fez sua higiene e em seguida eu fui, por opção minha fiz o pagamento adiantado.
Quando saí do banheiro ela estava nua me esperando, o corpinho era muito bonito, tudo pequenino e no lugar, bundinha gostosa e "carnudinha", bucetinha linda, uma belezinha!
Deitei na capa e ela veio pra cima de mim, cheirosa, bom hálito, nenhum sinal de fumante, mais um ponto pra ela! Veio cheia de carinho, ao perceber que eu tava no clima ela tomou iniciativa e me beijou, beijo gostoso, com língua e acompanhado de carícias, uma namoradinha!
Eu já estava deitado, ela foi descendo e iniciou um oral sem capa que não foi a coisa mais maravilhosa do mundo, usava as mãos e não colocava tudo na boca, além de parecer naquele momento um pouco apressada mas a pressão era boa, o malaquias ergueu e a partir daí ela começou a usar mais a língua e diminuiu bastante o ritmo, ficou muito mais gostoso. Após uns 8/10 minutos eu senti que acabaria estourando a champanhe se deixasse ela prosseguir, então coloquei ela deitada e resolvi retribuir o trabalho, mas não sem antes dar mais uma conferida naquele pescoço perfumado, ela se arrepiou e em seguida me beijou com muita vontade, beijo com arretos, me acariciava enquanto beijava, em seguida começou a me estimular com carícias no meu pau, tava gostoso demais, clima realmente quente ali!
Desci, chupei aqueles peitinhos e fui pra bucetinha, muito limpinha, depiladinha, cheirosa, é bem carnudinha, mas pequeninha e apertadinha, caprichei no oral por mais de 10min, a bucetinha é realmente muito gostosa, e durante o meu trabalho ela dava uns gemidinhos baixinhos muito excitantes, nada forçado, estava realmente curtindo o negócio a ponto de contribuir mexendo levemente o quadril enquanto eu chupava, a respiração dela foi mudando, os gemidinhos mais longos e de repente sinto aquela vibração em suas pernas, ela gozou!! Dei alguns segundos e retomei o sexo oral, mas logo em seguida encapei o guri com uma sensitive e coloquei no papai e mamãe!
Simplesmente uma delícia, ela ergueu as pernas meio ao estilo frango assado mas me abraçou, puxou e distribuía beijos na minha boca, pescoço e orelha enquanto eu metia naquela bucetinha quentinha, molhada e apertadinha. Segui assim por alguns minutos, até que coloquei as pernas dela nos meus ombros e aumentei bastante o ritmo e a força, tava gostoso demais e não demorou muito pra champagne querer estourar, parei e pedi pra ela vir por cima, ali ela deu show, entregou muito, mexeu gostoso, alternava a intensidade e os movimentos, estávamos curtindo, minha intenção era mudar de posição antes disso e gozar fora da camisinha, sobre o corpo dela, mas não deu...
Ela tava quase lá, colocou tudo bem no fundo, movimento forte, olho no olho e não deu outra, avisei e enchi a borracha, ela não parou, seguiu com força e uns 10seg depois gozou também, se debruçando sobre mim imediatamente após e ficando ali por uns 15 segundos, se recuperando.
Foi ao banho e logo em seguida eu fui, quando saí ela me diz que não lembra de ter sido chupada de forma tão gostosa outra vez, e que o marido (oooops, cono assim??) Não gostava de fazer sexo oral.
Não me aguentei e questionei sobre o marido, segundo ela ele não faz ideia de que ela trabalha com isso, moram em São Leopoldo e tem duas crianças, essa foi minha segunda surpresa, o corpo não tem sinais de que passou por uma gestação, muito menos duas...

Saímos do quarto e seguimos até o carro, daí pra frente falamos sobre assuntos aleatórios, papo bem agradável, a deixei lá no mesmo ponto onde a busquei, me despedi e prometi voltar, o que certamente farei.

Minha avaliação:
Bunda - 8,0 pequena mas gostosa
Seios - 7,0
Buceta - 10
Rosto - 8
Conjunto da obra - 9

Media - 8,5
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1217 Mensagem por Cabeça Vermelha » 25 Mai 2022, 17:45

''segundo ela ele não faz ideia de que ela trabalha com isso, moram em São Leopoldo e tem duas crianças, essa foi minha segunda surpresa''
Eu iria pedir para ela tomar leitinho .. Mas sinceramente mesmo que eu pegue uma civil para namorar mais sério , talvez nunca o cara iria suspeitar disso o ideal é se firmar qualquer compromisso mais sério com qualquer civil é dar uma investigada na vida .. Sabe , depois não adianta reclamar e dizer que o relacionamento não deu mais certo .. Prostituição é mais comum do que se pensa hoje em dia , e eu não duvido mais de nada ... O que dá para fazer é perguntar aonde trabalha, ir até o local de trabalho , confirmar com alguém se "bate" a informação ...
Agora tem cara que sabe que é corno e não está nem aí ...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1218 Mensagem por schwarzernegro » 02 Ago 2022, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana gonçalves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Se comeu um rabo, TD postado.

Atualizando a putaria dos últimos 15 dias. Tarde dessa voltando de um compromisso por volta das 14:00/14:30 passei pelo coliseu e vi uma coisinha diferente das que normalmente estão por aquelas bandas, baixinha, morena meio índia, dentro de uma calça a vácuo, parei a ambulância e pedi o cardápio que era, 70 no drive e 150 no motel, em um primeiro momento estranhei a tabela inflacionada mas paguei pra ver e rumamos para o Bela Vista. A Perva em questão chama Luana, tem 32 anos e diz que andou afastada da vida bandida porque estava casada, teve anuncio no VIP Luxuria como Luana Gonçalves e está voltando. A mulher é gostosa, estilo popozuda do funk, malhada, bundão com marquinha, peitão siliconado com aquelas cicatrizes verticais, bonita. Boa chupada babada, boa foda - PPMM, por cima e de quatro - e leite na borracha(não questionei o cu)
Pro que temos encontrado pelo mesmo preço por aí e pra quem gosta de pista como eu é um achado. Bom custo benefício.
PS: Encontrei ela ali entre o drive e o coliseu, perto de onde fica a Jéssica(que por sinal voltou a ativa, alguém foi? sabe se segue com a buceta fedida? :D :D :D )

Vamos as notas
Rosto - 7
Seios - 8
Bunda - 9(empinada marquinha de biquine)
Buceta - 7
Conjunto da obra - 8

Media - 7,8
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1219 Mensagem por schwarzernegro » 28 Ago 2022, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Se comeu um rabo é TD postado.

Esses dias passando pela Hoffman quase na frente do drive encontrei a Melissa, é uma mulher com 30+, cabelos loiros, relativamente bonita, com um corpo que chama atenção, parei o carro e questionei o cardápio - R$70,00 no drive - aceitei e invadimos o recinto. Já no matadouro a guria se mostra muito simpática e boa de papo(com um sotaque do interior), ao começar a tirar as roupas comecei a perceber que ali tinha algo diferente do que encontramos nas ruas, silicone bem feito, marquinhas de biquíni, barriga quase zero e uma boa bunda(corpo de programadora de R$250,00+), nesse momento eu já tava de pau duro, ela esfregou a bunda no meu pau, colocou a camisinha e começou um boquete fraquiiiiinho e sem graça, quase seco, ficou alguns minutos ali e ficou de quatro, pegou um tubão de lubrificante e esfregou no meu pau e na buceta e lá fui eu meter naquela bela bunda. Ela geme, fala umas besteiras, sempre tentando interagir, mas envolvimento não acontece(está ali na função de buceta a ser comida)como eu não estava muito no clima esse dia soquei mais forte e lá foi leite na borracha. Questionei se ela atendia em motel e a perva comentou que sim - R$300,00/H - que tinha anuncio no VIP e Private mas que estava sempre por ali nas tardes. Leva neutro pela falta de envolvimento, apesar de super gostosa e gente fina. Até penso em repetir pra ver se no motel a coisa flui melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 23:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exeverp123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2017, 19:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1220 Mensagem por exeverp123 » 01 Set 2022, 15:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou relatar 4 Tds que fiz com garotas, 3 da Hoffmann meses atras e 1 da Câncio Gomes. Todos positivos.

Perva 1 se chama Andressa (deve ser nome de guerra), fica quase em frente ao Drive da Hoffmann. Uma morena de 1,60 com uma bunda gigantesca que me chamou a atenção e não resisti. R$50,00 no drive. Fode bem pra caramba. Faz estilo namoradinha e safada bem submissa, até exagera um pouco, encarna a personagem bem e dá umas chupadas no pescoço do cara que me fizeram acabar mais rápido. Se o cara tem baixa auto estima se apaixona por ela. Começou mamando com camisinha. Me deu uma surra de bunda na cara. Meti de 4, depois frango assado, borracha cheia e beleza. Cheirosinha. Seios médios. Tem um pouco de barriguinha mas nada que atrapalhe. Recomendo. Não a vi mais. Essa beija na boca. Quero pegar de novo.

Rosto: 7 (bonita)
Bunda:10 (grande e volumosa)
Barriga: 7 (marcas de cirurgia, mas nada que atrapalhe)
Seios: 8 (médio ainda na altura)


Perva 2: Mel (Laiza Campos nos sites). R$ 100,00 no drive, R$150,00 meia hora no motel. Não é padrão de mulher de rua. Achei caro, mas vale a pena pra quem assim como eu gosta de atriz pornô novinha, loirinha e magrinha ela é perfeita. Corpo perfeito. Seios e bundinha perfeita, cabelão castanho claro cumprido que vai até a bunda. Deu vontade de chupar a buceta dela mas ela não deixou. Pelo fato de ser bonita pro local é cheia de regrinhas e não se envolve muito. No divre ela não fode, só dá uma mamada. Como eu queria brincar naquele corpo paguei os R$ 100,00 no drive deu uma mamada mais ou menos mas ok. É cara mas valeu a pena.

Rosto: 9
Bunda: 10 (pequena mas apetitosa e durinha)
Barriga: 10 (chapada)
Seios: 9 (bem pequenos mas gostosinhos de apertar)

Perva 3: Paloma (É o nome dela mesmo) Loira alta cavaluda bonita de rosto (quase 1,80) de olhos azuis que fica proxima ao drive da Hoffmann. R$ 100,00 a hora no motel. Levei ela pro Bela Vista. Ela é bem cavaluda pelada, seios grandes, só precisa malhar um pouco aquele bundão, mas é detalhe bobo. Foi a melhor mamada que ja recebei na vida. É uma visão espetacular aquela loira de olhos azuis mamando e te olhando com cara de safada. Ela engole tudo. Faz por que gosta. Não regula horário nem posição. Meti gostoso de 4, depois no papai e mamãe. Borracha cheia e adeus. Essa eu vou pegar de novo. Única coisa negativa é que é fumante. Daí fica aquela mistura de cheiro de perfume com cigarro. De resto ela é top. Recomendo.

Rosto: 9
Bunda: 7 (Precisa dar uma arrumada, mas é bem gostosa)
Barriga: 8 (Nada que atrapalhe)
Seios: 9 (Bem fartos e gostosos pra mamar)

Perva 4: Fernanda (Morena cavaluda siliconada da Câncio Gomes). Passei de carro ali vi ela toda de preto com aquelas tetas saltando pra fora, não resisti. R$ 150,00 no motel. Levei ela pro Coliseu. Quando se pelou pro banho, ela pelada é a atriz pornô latina Rose Monroe de corpo. Bundão, peitão e cara de safada. Deu uma mamada gostosa, fez uma espanhola. Meti de 4. Depois deu uma cavalgada por uns minutos. Papai e mamãe (pra mim é a posição q gozo mais rapido), É uma visão espetacular ela por cima. Voltarei lá um dia. Faz anal mas deve cobrar um extra. Vale a pena. Acho que pra mim é a melhor da região atualmente.

Rosto: 8 (cara de safada)
Bunda: 10 (bem dura)
Barriga: 8 (marcas de lipo)
Seios: 10 (fartos e sliconados)

Todas essas 4 valeram a pena. Volarei pra pegar uma por uma na medida do possivel.
Camarada,

Vc é antigo de cadastro deveria saber que as postagens devem ser indivíduais, e com no máximo 45 dias.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1221 Mensagem por symphony from death » 02 Set 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
:mrgreen: eai seus veios de pau pequeno...

Decidi fazer alguns suicídios na putaria..jamais me imaginei na farrapos procurando vagabundas...mas a vida é só uma...e quem nao faz algumas loucuras ...nunca viveu de vdd. Entao resolvi fazer um rodízio do.que tem de mais terrivel e o qie tem de melhor ma farrapos...claro selecionando algumas putas de la. Por que é meio punk essas bandas...literalmente nao é meu estilo...mas vamos la...achei a tal pamela ou paloma...a loira alta de rosto bonito que tem na Hoffman e as vezes fica ali na frente do coliseu. Ela é uma loira de rosto muito bonito...aparentemente jovial..mas deve ter seus quase 30 se ja nao tem..alta grande...mas precisa se cuidar é uma gringa chubby como dizem as girias. Longe de ser um monstro..mas longe de ser uma patricinha vagabunda. O interessante é que ela é muito gente fina...e até parece nervosa em estar com o cara no carro. Como eu odeio drive...propus um boquete no pêlo no carro pelas voltas dali..ela aceitou com um sorriso dizendo que não estava acostumada a fazer. Tah...fiz que acreditei.estscionei a caranga pelas ruas dali onde nao tem movimento...tirei o boneco pra fora e ela se atracou a mamar...e como chupa essa loira...tem uma boca quente macia...foi uma grata surpresa...eu nao espera que a mina fosse uma boqueteira de 1 linha. Ela se excita chupando...e o mais legal foi que ela olhou pra mim e disse que por favor queria sentir o gosto do meu leitinho....foi assim "hmmm com a boca no pau e olhando e fazendo uma voz de súplica..."deixa eu sentir o gosto do teu leitinho, hmm que pau delicia" eu me segurei pra não rir. Mas curti a empolgaçao dela e a simpatia...chupa muito chupa as bolas...lambe...se lambuza poe a cara no pau...coisa de louco. E quando eu gozei ela disse que era muito e nao conseguiu engolir tudo...ficou com a porra um pouco na boca...eu nao faço questão que engulam...mas estou me aventurando numas. Por mim não faz diferença...eu gosto mesmo é de um bom boquete e que a mina curta e se excite chupando. E ela deveria estar no dia....foi um belo boquete por 50 pilas. Pra mim Valeu...esvaziei litros naquela boca.

Expectativa: 5
Realidade: 7
Rosto: 9
Seios: 6
Pernas: 6
Bunda: nao deu pra reparar muito.
Oral: 9.5,7777
Atendimento: olha vou dar 10. Pq a gente se deu bem. Mas ela tem experiência.

50 pilas...na farrapos onde tu ve milhões de travecos feios e ridículos. Ta valendo viu...uma mina que atende como ela e ainda tem um rosto bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1222 Mensagem por symphony from death » 02 Set 2022, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
:mrgreen: mais uma loucurada pela Farrapos, achei a Mayara na Hoffman...uma moreninha magra e com o rosto interessante e muito simpática e com ar de vulgaridade...é pequena e com cara de safada, eu gosto um pouco...perguntei se tinha restrição ao oral e bingo. Entrou no carro e mais uma menina boa de boquete...a Mayara é mais quieta...mas quando ela começa a se empolgar na chupada e o pau fica bem duro..ela se revela...tem a chupada de vdd...chupa e nao fica fazendo de conta...de vez enquando ela encaixa a cabeça do pau e metade do corpo na boca e suga que chega a sair a alma do cara pelo tico. Muito bom....não demorei muito para encher a boca dela....ela disse que não é chegada que gozem na boca dela, mas abriu exceção...tah bom então. Quando gozei ela continuou chupando mais um pouco...foi um bom boquete..nao tão intenso...mas beirando um 8.5

Expectativa: 6
Realidade: 7,5
Rosto: Daria um 7 apertado.
Seios: magra ovo frito 5
Pernas: magras 6
Pele: vou por pele pq ela estava com a pele muito macia e tratada...9
Bunda: ficou peladinha chupando...dou um 7..bundinha magra.

Oral: 8,...
Vaginal: nao
Anal: nao

50 pilas, com certeza valeu pra mim. Estou atualizando os TDs aos poucos.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1223 Mensagem por symphony from death » 09 Set 2022, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
:shock: Caras, engraçado nao ter mais TDs por aqui, por que o que tem de gente que para pra comer essas minas nao ta no gibi...

Continuando mimha indiada na farrapos, achei essa mareninha de rosto bem bonitinnho magra de cabelos negros lisos e bem compridos, uma ninfetinha...ela estava bem vestida com uma calça jeans branco e uma camisa do tipo feminina com um no aparecendo a barriga, lisa de novinha, ela tem 21 anos....parei ali perto da praça ao lado do coliseu quando a vi e chamei...bem simpatica e sorridente, me disse que rolava tudo, mas o anal ela tinha que ver o boneco...pq se nao, nao conseguia aguentar se fosse muito grosso, dai perguntei do chupis, me falou que rolava por 40 e 50 sem camisinha e se eu quisesse algo a mais no oral era 60, ai eu perguntei o que a mais? Ela disse "ah eu curto que gozem na minha boca se for legal ate engulo" achei interessante mas fiquei bem desconfiado...pois va que seja propaganda pra conseguir o programa e depois nao fazer nada kkkk, dai eu falei, olha só eu só quero um boquete bem feito, tu acha que consegue?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse: adoro...tu tem um "beck"?... Kakakakaakka maconheira da porra,
achei aquilo muito doido e mandei entrar....estacionei o carro numa rua que tem do lado...tirei o boneco pra fora e ela começou a chupar, tem uma chupada de novinha mas poe o pau todo na boca, lambe de vdd, usa bem a língua, vai nas bolas, pouco mais vai, geme chupando, mas aquele gemido verdadeiro, soltando de vez enquando quando para para respirar, ...nao sei...nunca imaginei que teria essas surpresas na farrapos em pleno 2022 pos pandemia e com uma infestação de travecos por la. Foram 10 minutos de um boquete lento, ela saboreou minha rola...a guria esta de parabéns, nao apressou...e ainda disse que queria que eu demorasse mais para quando gozasse saisse bastante, ela disse que quando fica muito excitado e demorado mais porra saia e ela curtia...mano!! Qiando eu gozei ela continuou chupando eu gozei muitoooo...que gozada boa, olha fazia tempo que eu nao achava uma novinha tão boa de boquete, eu terminei de gozar e ela la chupando...ficou chupando um bom tempo depois que eu gozei...ela tomou...e nem pedi...confesso que achei legal...nao é meu fetiche! Mas o boquete dela foi surpreendentemente inesperado e bom. Procurei ela por la nessas semanas...mas nao encontrei mais...fui tentar um repetes, acabei nao perguntando nada pra ela...Telefone,...foi uma rateada, mas segundo ela disse que vai as vezes não tem dia certo. Que mora por Gravataí e vai ali pq tem bastante movimento e tem amigas que tbm ficam por ali.
Conclusao:

Expectativa: 7
Realidade: 9
Rosto: caras eu achei ela muito gracinha, nada espetacular..é uma novinha sedenta...mas daria um 7.9
Seios: 5 ovo frito
Barriga: 7 lisa..piercing no umbigo
Bunda: nao vi..ela nao torou a calça
Pernas: sim tem duas.

Oral: caras, que boquete dessa novinha viu 9.9
Vaginal: não
Anal: faz..mas nao fiz

Atendimento: 9.9 muito simpática e interage muito bem...parece ser de vila...mas tem uma certa educação.

Valor: 50 pilas ...melhor oral de 2021 e 2022.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1224 Mensagem por Qualquer1 » 15 Set 2022, 14:55

Caro amigo symphony, isso me lembrou os tempos aureos da farrapeta.

Pena nao ter pego contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1225 Mensagem por DirkdiglerII » 03 Out 2022, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Foda com a srta Maiara. A encontrei de fronte ao drive verde da Hoffman. Havia somente ela e uma outra senhorita obesa de pele negra do outro lado. Escolhi a Maiara, moreninha de uns 1,55m de altura e magrinha. No drive bem solícita, chupou no pelo, fodeu sem tirar as calças e depois tomou uma gozada monstra na garganta. O que pôde, cuspiu fora.

R$ 50,00 dela e mais R$ 20,00 do drive.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardRo0704
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2022, 00:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1226 Mensagem por LeonardRo0704 » 10 Out 2022, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ate hoje na farrapos a gp que nunca me decepcionou foi a “carla”, nao sei se é o nome verdadeiro dela, aquela realmente se entrega a putaria no atendimento, super recomento, ela fk ali no coliseu, loira, 1,68 de altura mais ou menso, peitos medios de silicone e bundao, bem gostosa, agora sempre vejo ela de jeans mas antes ela vinha com uma leg preta que meu deuuus.
Ultimamente redescobri uma antiga gp paulista ali na farrapos, ela fk perto do posto mais perto da rodoviaria, hj ela so fk a tarde ali na esquina da voluntarios, loira de cabelo curto, sempre esta com shortinho de academia bem socado, aquela faz uma espanhola sensacional. Outro dia, peguei ela, e ja coloquei a mao dela ali ne, ela foi fazendo uma massagem ate o drive bem devagar, quando chegamos, fomos aos finalmentes, pedi p ela fazer um facesitting e ela fez por um tempinho, depois dancou um pouco para mim esfregando bem no pau, pedi para chupar e ela caiu de boca mas n fez nd de garganta profunda ( eu fico com pouco de vergonha de pedir kk), pedi para gozar na espanhola e ela fez, meus camaradas que espanhola, a melhor que ja recebi mesmo os peitos nao sendo tao grandes.
Dou 10 para carla pois acho ela muito gostosa e faz sem nd robotico, bj na boca e faz o que peço mas sou meio envergonhado para pedir kkk
Ja para a paulista dou 7 pois ela é muito puta mesma, gostei muito, mas n é muito bonita e nem muito gostosa ao meu ver
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1227 Mensagem por Rincon 41 » 10 Out 2022, 22:16

Localização da Paulista ficou confusa, Farrapos ou voluntários? parece que é embaixo do viaduto da conceição, poderia indicar um pouco melhor e levou ela pra qual drive??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1228 Mensagem por schwarzernegro » 10 Out 2022, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado mas nunca sonegado.
Esses dias fui contra meus princípios e fiz algo que me policio para não fazer, repetir TD que já negativei. Mas vamos lá, passando pela Leopoldo Fróes dia desses de tarde, dia feio e com previsão de chuva, vi as puta tudo num grupinho conversando em frente a saída do Coliseu, virada de costas pra rua uma bunda gigantesca de deliciosa escondida dentro de uma calça a vácuo. Parei a ambulância e chamei pro papo. Quando a moça vem em direção do carro que eu vi que era a famosa Jéssica(com quem eu tenho um TD negativo e tem fama de buceta fedida. Pra quem não sabe quem é, ela é morena com cabelos longos, bundão e peitão, baixinha e chubby, o que chama atenção é a bunda sempre embalada a vácuo), mesmo assim tava com aquela bunda na cabeça e fui pro Drive. Programa padrão de puta cancheira, boquete bom mas de camisinha, foda de quatro no "sofá" do drive, pouco envolvimento. Notei que ela ta mais simpática, batendo papo de boa, menos fria e SEM CHEIRINHO dessa vez(talvez pelos td's do GPGUIA?). Pra quem quer comer uma gostosa por pouco vale a pena, a bunda é o diferencial. Pra esvaziar o saco ta valendo. Agora recomendo.

Vamos as notas
Rosto 6
Seios 7,5
bunda 9
buceta 7
Conjunto da obra 7

Nota 7,3

SE COMEU UM RABO, TD POSTADO!
ANTI BOP! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2022, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1229 Mensagem por schwarzernegro » 11 Out 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Seguindo com a Atualização dos TD's, domingo de eleição, após exercer meu dever como cidadão passei pela Hoffman e adjacências, duas meninas na Hoffman e mais nada, dessas duas uma é uma gordinha que está sempre por ali. Disse chamar Jenifer(?), a menina é bem nova - menos de 23 - gordinha, baixinha, cabelos longos castanhos, e com uma 3 x 4 que não ajuda nada(tem um piercing microdermal na maça do rosto que serve de referencia). Ela tem uma baita bunda, me atirei nesse que era o único diferencial da puta. Partiu Drive. Bom boquete, pressão certa e com "lingüinha" na cabeça, ficou de quatro e o bundão valorizou(marquinha de biquíni presente. ela tem uma tatuagem gigante na bunda, "kiss this"). Enfim, leite na borracha e partiu.

Notas

Rosto 5
peitos 6
bunda 7,5
buceta 7
conjunto da obra 6

NOTA 6,3

SE COMEU UM RABO, TD POSTADO
ANTI BOP!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1230 Mensagem por schwarzernegro » 11 Out 2022, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E por ultimo e não menos importante - o rei das ruas está ON FIRE! - dia desse próximo das 19:30 na São Carlos com Hoffman tinha um trio um tanto quanto "exótico", uma trans de óculos fundo de garrafa, uma mulher que devia ter 1,40 e uma terceira de calça branca que eu não consegui ver. Fiz o retorno e elas tinham se separado, a terceira menina era também baixinha( gigante perto da anterior), magra, vestindo uma calça branca que fazia unha de camelo, um rosto razoável e cabelos alisados. Tem 21 anos disse ela. Parei a ambulância - preço padrão - e rumei pro bela vista. Pelada a menina não é das piores, sem barriga, seios pequenos e com efeito da gravidade de quem amamentou, bundinha boa pra quem é magra, fala muito, interage bem e não reclamou de nada proposto(só não da o cu). Chupada no pelo, por cima, ppmm, de quatro e leite na boca(prontamente cuspido). Por R$100,00 um ótimo custo benefício. Larissa é o nome de guerra.
Vamos as notas

Rosto 6
Peitos 6
bunda 7
Buceta 7
conjunto da obra 8

NOTA 6,8

SE COMEU UM RABO, TD POSTADO
ANTI BOP! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”