www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1201 Mensagem por Elric » 19 Abr 2015, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acho que um mês atrás mais ou menos, estava olhando o casting da cris e nada me chamava muito atenção. Como gosto de estilo de garotas mais naturais resolvi experimentar a Carol, vai que a garota era boa companhia.
Chegando lá, me surpreendi com a menina na entrada, melhor do que esperava pelo menos. Ela está com o cabelo mais claro, é magra, com uma boa bunda e peitos legais. Novinha.
Na transa, não beija, também não tentei, mas ela chega a virar o rosto pra um lado enquanto tu ta por cima... pelo menos nao reclama de posição e parece gostar da coisa.
Fala bastante.
Deu pra comer ela de várias posições. Oral médio.

Vou deixar um positivo porque gostei do estilo de corpo dela, e da pra comer até cansar, mas sem beijo e uma safadeza maior fica meio dificil de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiev27
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mar 2010, 16:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1202 Mensagem por Kiev27 » 19 Abr 2015, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos,
Vendos as fotos do book da Cris, escolhi a Grazzi.
Chegou de vestidinho curto, salto e oculos escuros. Uma delicia!
Ela é discreta, não fica enchendo o cara de perguntas, mas se quiser rola uma conversa legal.
Ela é baixinha, peitos siliconados, uma bunda linda. Não é tão linda de rosto mas de forma alguma compromete o maravilhoso conjunto. Coxas grossas e sem barriga. Um belo cabelo moreno tbm.
Chupa muito bem no pelo, beija na boca. Chupei demais a bucetinha dela, lisinha e sem odores.
Ficou molhada naturalmente e transou em varias posicoes...destaque pra de 4, com visão daquela bela bunda.
Ficou comigo cerca de duas horas...
Valor de R$400,00.
Abraco a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Julia

#1203 Mensagem por JJR50 » 17 Mai 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aceitei a sugestão da Cris e marquei com a Julia. Achei uma das fotos muito parecida com uma que eu havia conhecido e gostado e se fosse repeteco seria muito bom.
Chegou com pequeno atraso. Achei bonita de rosto, seios pequenos, bundinha interessante. Sorridente, e simpática. Pedi que tirasse o batom e iniciamos os beijos e a pegação. Deitamos quando só restavam as últimas peças. Mais beijos e ela foi dar uma conferida no pequeno dando uma apalpada e soltando um hummm. Tirei o sutiã e a calcinha dela e fui chupar os seios dela, pequenos, mas muito bons e com ela gemendo baixinho conferi a bucetinha que já iniciava a dar sinais de excitação. Ela ficava se esfregando em mim e agarrada no meu pau se posicionou pra chupar. Chupou bastante lambendo as bolas e tentando engolir tudo. Com ela deitada enfiei o pau na boquinha e parei antes de gozar.
Fui conferir a bucetinha já toda molhada. Estava limpinha e sem cheiros então lambi o grelinho dela até ela dizer que iria gozar. Estava muito molhada, se estremeceu toda e ficou toda mole. Continuei ali lambendo de leve e logo ela recomeçou os gemidos segurando minha cabeça e apertando meu dedo que estava enfiado na bucetinha. Parei e fui beijar a boca da putinha pra ela sentir o próprio gosto.
Breves comentários e ela chupou o meu pau novamente. Bicho no ponto coloquei a guria de barriguinha pra cima encapei e fui metendo. Apertadinha e bem molhada. Uma delicia. Trocamos para de ladinho e na hora de gozar dei pra ela chupar e gozei na boquinha. Lambeu tudo, mas não engoliu e foi ao banheiro lavar a boca.
Intervalo para banho e recuperação e reiniciamos. Ela parece adorar caricias nos seios. Fica toda molhada. Meti agora no franguinho, mas ela estava desconfortável, abaixou as pernas e continuei assim com ela mexendo o quadril pra ajudar na meteção meti um bom tempo até ela acelerar me puxando pra dentro dela até relaxar. Meti mais um pouco e gozei na barriga da putinha.
Novo banho e como estava na hora tratamos de nos arrumar e vazar.
Avaliação:
Rosto: 8,5 achei bonita
Seios: 10 pequenos, perfeitinhos e naturais
Barriga: 10 não vi
Bunda: 9 bonita, proporcional ao tamanho da guria, mas ela diz não dar.
Coxas: 10 bem bonitas
Buceta: com bigodinho, pequena, apertadinha e lubrifica bem.
Beijos: 9 beija bem e com vontade
Oral: 9 muito bom e finaliza
Vaginal: 10 se aprender pompoarismo fica maravilhoso
Simpatia/participação: 10
Custo:
350 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1204 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Mai 2015, 13:22

Alguém pode me passar um contato onde possa ver as fotos ?

Tem uma GP que sei so estar saindo por esta agencia. E não sei o nome da GP nesta agencia. Preciso ver as fotos.

Mas to a dias tentando contato e o acefálo que atende o watts so fica fazendo pergunta parecendo uma central telefonica.
Caralho, se não fosse minha tarada por esta GP especifica, nunca mais procurava essa agencia.

Ta mais dificil fazer contato pra contratar uma puta nessa merda que agendar exame no SUS.

Fiquei sabendo que dada arrogância e descaso com os clientes se deve a algumas fotos terem vazado civilmente por ai.

Agora, eu que quero contratar um serviço e que ja fiz pedidos de tele entrega dessa agencia, vou pagar pela burrice dos outros.

O lance é negocio. To afim de pagar pra comer. Será que da pra tentar fechar um negocio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YURCHY
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1205 Mensagem por YURCHY » 23 Jul 2015, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus caros, já fui um sonegador, por muito tempo só olhei este fórum, fiz alguns TDs, mas nunca avaliei ninguém.
Mas agora, depois de quase 4 anos parado sem $comer$ ninguém, o destino me fez voltar para a ativa.
Pois bem, estive em Porto Alegre a trabalho em uma oportunidade e, sabendo que teria uma tarde livre, dei uma olhada no book e fiz contato com a Cris. Solicitei os serviços da Clara e ela estava disponível.
Cheguei ao local do TD e avisei em que quarto estava. Sem brincadeira, a garota chegou em menos de 5 minutos. Eu nunca tinha presenciado uma pontualidade igual. Diz ela que na hora marcada elas chegam no local e até esperam clientes na frente as vezes. O negócio é organizado, ela diz que tem motorista e tudo.
Logo na entrada eu percebi que tinha feito uma ótima escolha. Morena, mignonzinho, estilo namoradinha. Chegou cheirosa, de banho tomado. Pouca conversa e já se pegamos nos beijos e amassos. A garota chega arrepiar, deu uma sensação de poder naquele momento.
Fui tirando a roupa dela e dei de cara com o ponto fraco, os peitos pequeninhos. Mas como o restante agradou, fui aproveitando as partes boas.
Como sou um cavalheiro, fiz minha parte primeiro. Fui beijando o corpo todo até chegar na petequinha, lisinha, limpinha, grelinho escondido entre os lábios, como uma grata surpresa a ser desvendada. Como percebi que estava tudo limpo e cheiroso ali, cai de lingua e fui trabalhando até ela tremer inteira e tirar a minha cara dali. Sou capaz de garantir que aquilo foi uma gozada.
Ela retribuiu com maestria, um oral bem caprichado, babado no ponto, deu pra sofrer um pouco pra segurar o jato.
Depois no sexo não arregou posição nenhuma. De frente, de costas, de lado, de quatro, por cima, de pé. Comi aquela bundinha arrebitadinha e durinha de tudo que era jeito. Depois que eu me cansei deixei ela pular a vontade em cima de mim, cavalgando e rebolando até me fazer gozar.
Banhos tomados, deitamos pra conversar, papo de garota nova mas agradável, diz ter 19 anos e a aparência corresponde.
Segundo tempo, peço uma chupada para elevar o astral. Logo meu garoto se anima de novo e vá bola! Posições variadas novamente e gozada com ela de quatro.
Vamos as notas
Rosto: 9 achei bonita
Seios: 6 pequenos mesmo, o ponto fraco
Barriga: 10 - lisinha
Bunda: 10 - empinadinha, redondinha
Pernas: 8 - belas pernas
Buceta: lisinha, limpinha, cheirosinha, lubrificada naturalmente, grelinho tremia na lingua.
Beijos: 10 - beijo encaixou perfeitamente
Oral: 9 - faltou engolir inteiro
Vaginal: 10 - aguentou bem o tranco
Carisma: 9 - apesar de novinha, até que conversa bem
Custo:
350 + motel

Eu recomendo. E não descarto um repeteco.
Se alguém quiser provar, aproveita logo. Diz estar indo embora de POA e mês que vem para de fazer programas.

Quanto ao book da Cris:
Já faz algum tempo que um amigo me indicou para a Cris. E não adianta, sem ter alguém que indique é muito dificil conseguir ver as opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Monique

#1206 Mensagem por JJR50 » 23 Jul 2015, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Embora minha preferencia seja comer as baixinhas aceitei a sugestão da Cris para conhecer a Monique uma morena de 1,77m. Recebi fotos pelo whatsapp, gostei e marquei direto no motel.
Chegou um pouco antes do horário com salto alto e vestida sem exageros.
É simpática e bem humorada. Conversamos pouco e fomos tirando as roupas. Os seios são médios siliconados, sem barriga e tem uma bela bunda.
Como ela é mais alta que eu convidei pra cama onde as alturas se igualam. Beijos e carícias quando cheguei a buceta encontrei um grelo grande, mas antes de chupar ela quis conhecer o pequeno e se pôs a lamber e chupar bolas e pau. Pedi que parasse pra não finalizar rapidinho e fui conhecer melhor o corpinho: muitos beijos lambi e chupei os seios e descendo cheguei a buceta, depilada e sem cheiros. Iniciei uma chupada lambendo o grelão dela que aumentou e ficou durinho; enquanto eu lambia ela gemia baixinho e foi ficando molhada. Parei para que ela me chupasse: chupou dedicadamente aí vestimos o pequeno, meti um pouquinho e pedi que ela chupasse novamente e assim acabei gozando na boca dela.
No intervalo ela se esfregava em mim e excitada me pediu que a chupasse novamente. Atendi e fiquei ali lambendo demoradamente o grelo dela até ela gozar. Depois disse que foi a melhor gozada com oral...eu acreditei. Pequena pausa e enquanto ela se recuperava foi chupando e reanimando o pequeno. Pedi que ficasse D4 e ela se ajeitou pra facilitar a entrada. Buceta apertadinha apesar de molhada e eu meti bastante cansei e nada de gozar. Meu tempo estava estourado, mas ela tentou me fazer gozar chupando novamente. Não tinha muito tempo e não gozei. Acho que ela ficaria o tempo necessário porque nunca olhou o relógio e ainda perguntou: já vais? Ficamos duas horas. Acho que queria mais uma chupada rsrs. Caso precise é só me chamar que eu nem cobro e posso negociar com a bunda que ela não quis me dar.
Avaliação:
Mulher alta, bonita de rosto, corpo grande e muito bom.
Rosto- 8,5
Seios- 8,5 ela deixa chupar e apertar
Barriga- não vi
Bunda- 9 grande e bonita, mas não me deu (se o cu for apertadinho como a buceta leva 10)
Coxas: 10 bonitas
Buceta: 10 depilada e bem bonita, sem cheiros, com destaque para o grelo grande e lubrifica muito.
Simpatia/participação: 10 faz tudo o que se pede, só não dá o cu.
Custo:
350 + 72 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1207 Mensagem por Elric » 25 Jul 2015, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações,

Faz um tempo já, tinha contatado a Cris por whatsapp pedindo o link das fotos, e acabei escolhendo a Nicole. Prefiro fotos mais naturais pra escolher, mas me pareceu uma boa.
Quando a menina chegou no motel gostei do que vi. De rosto ela é bonita, nada exagerado, mas de corpo, estava muito gostosa. Estilo ninfetinha, magrinha, com uma bunda boa e bons seios. Acho que a ninfetinha mais gostosa que já comi. Unico defeito perceptível que vi no corpo foi umas marcas tipo estrias que ela tem nas pernas e bunda, mas nada exagerado, apenas perceptível.
Quanto ao fight, oral médio. Beija bem. Aceita bem a meteção sem reclamar. Anal não sei se faz.
Recomendo pra quem quer uma garota nova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Out 2014, 15:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1208 Mensagem por Haole Shaka » 07 Ago 2015, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me liberei de uns compromissos antes do horário e liguei para a Cris. Como meu tempo era curto e estava no trânsito, pedi uma indicação que me atendesse em 30min. Me envio a Andressa no Botafogo.

Ótima! Alta, loira, gata, gostosa, na casa dos 23 anos. Eu teria dado em cima na noite certo! Bem meu número!

Chegou até antes de mim. Cheirosa, bem vestida, toda com o corpo em dia.

Começou com um oral sem camisinha, depois de quase me fazer gozar veio por cima cavalgando, um espetáculo. Viro de 4 e me acabo vendo ela pelo espelho. Papo rápido e 2o round. Chupei ela bem até se contorcer, depois peguei no ppmm e frango assado até gozar.

Repito fácil!

Nota A

400 pilas por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Alice

#1209 Mensagem por JJR50 » 09 Ago 2015, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pedi sugestões para a Cris e ela me enviou as opções pelo whats. Escolhida a moça, no dia e hora marcados fui aguardar direto no motel. Chegou pouco antes da hora. A Alice é bonita de rosto e chegou sorridente. Parecia um pouco tímida, mas logo se soltou e já rolaram beijos e caricias.
Chegamos de banho tomado e fomos tirando as roupas. Deitamos e dá-lhe beijo. Ela beija bem e com vontade. Chupei e lambi bastante os seios, dei um conferes na buceta que já estava bem úmida e sem cheiros então resolvi ir até lá. Tirei a calcinha dela e fui beijando até iniciar uma chupada lambendo o grelo dela. Ela gemia baixinho e ditava o ritmo mexendo o quadril. Meti o dedo na buceta e continuei lambendo, os gemidos se intensificaram, ela segurou minha mão arqueou o corpo, respiração ofegante, soltou um longo aaaaaaiiii e se amoleceu toda. Diminui o ritmo, mas continuei lambendo e logo ela voltou a gemer e dessa vez bem rapidinho repetiu tudo. Parei e beijei sua boca. Perguntei: queres mais? Quero. Caraca, ela estava completamente encharcada. Molhou até a cama. Meti o pau na boca dela que chupou muito tempo; lambia, chupava e engolia até engasgar me olhava e repetia tudo.
Pra não gozar na boca dela fizemos uma pausa quando ela me disse que queria gozar mais. Nova chupada e nova gozada.
Agora é minha vez. Chupou e quando o pequeno estava no ponto vestimos e ela ficou de ladinho na beirada da cama e eu em pé meti e durante a foda fomos virando até deitar sobre ela que me enlaçou com as pernas. Meti até gozar espalhando leite na barriga dela.
Banho e pausa, conversamos bastante e como estava na hora nos vestimos e cada um tomou seu rumo.
Avaliação:
A Alice é bonita de rosto e corpo, muito simpática e fodeu como se fosse minha namorada. É bem humorada e não fala besteiras.
Rosto- 8,5
Seios- 9 pequenos para médios, naturais e gostosos
Barriga- não vi
Bunda e coxas- 9 um belo conjunto, mas não me deu a bunda
Buceta- não é completamente depilada, mas tirinha de pelos não atrapalhou. É muito lubrificada e gostosa de chupar e meter
Beijos-10 de namorada
Oral- 9 chupa muito e com vontade
Vaginal- 10
Anal- SN diz que muito raramente faz, mas não rolou
Simpatia/participação: 10 ótima companhia que faz tudo pra agradar. Candidata a vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1210 Mensagem por JJR50 » 09 Ago 2015, 19:08

Quando postei a classificação mostrava pisada na bola e quando editei sumiram os valores:
350 por duas horas + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1211 Mensagem por Feet Lover » 15 Ago 2015, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ALICE da TOPRSMODELS – TD feito em 10/08.
Pedi para a Cris uma gata que finalizasse no oral, que é uma coisa que eu adoro. A Cris indicou essa guria, e disse: “sim, ela chupa até o fim, e toma leitinho...” Pra quê! Me convenceu na hora. Vi as fotos, gostei, chamei.
Fui ao Motel Botafogo, e fiquei tomando uma chuveirada enquanto esperava a gata. Chegou com a pontualidade característica desta agência. Conforme o padrão da agência o atendimento é por duas horas, mas ela não controlou horário, foi muito tranquila. E já chegou beijando. Beija muito, e bem, parece uma tarada, parece até que está apaixonada (me engana que eu gosto!) São beijos de namorada. Adorei o beijo dela. E ela sabe criar um clima de cumplicidade, muito querida e legal, deixa tudo rolar com muita naturalidade, faz valer a pena o encontro. Por quê não são todas assim?
É bonitinha de rosto, alta e magra, peitos pequenos para médios, e naturais (como eu gosto), com mamilos que ao menor toque ficam durinhos e salientes, ótimos de abocanhar. E uma bundinha linda, pernas bem torneadas, e uma bucetinha com uma faixa de pelos, o que eu também acho ótimo. Abaixo a depilação total! Tem pés feios... Que pena... Se não fosse por este detalhe eu ia querer sair com ela umas 467 vezes... Mas pra quem não dá bola prá este detalhe (95% dos homens não ligam para os pés) eu recomendo!
Muitos beijos, muitos arretos, e comi um pouco com ela por cima, depois em papai-mamãe e beijando a gata ao mesmo tempo. Depois, papinhos básicos, e foi muito agradável também, a gata é realmente simpática e foi bom conversar com ela. Me disse que está há saindo há pouco mais de um mês, e que antes nunca tinha pensado em sair assim, mas que está gostando, e que nos programas procura “se divertir” também.
Depois ela fez um boquete competente, muito gostoso, alternando chupadas e lambidas, forte/fraco, rápido/lento, e não resisti. E ela tomou todo o leitinho mesmo! E depois ainda ficou deitadinha do meu lado, batendo papinhos, e ficamos trocando uns carinhos. O jeitinho dela é encantador, o atendimento é ótimo.
Custos: R$ 320 para ela, e R$ 70, se não me engano, para o Motel Botafogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1212 Mensagem por fabiojones » 15 Ago 2015, 18:15

Tem site com fotos das gurias ou informações só pelo celular? Whatsapp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1213 Mensagem por symphony from death » 16 Ago 2015, 17:11

essa puta alice é loira ou morena? estou na duvida se nao trabalha em outra banda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pickup30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2015, 20:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1214 Mensagem por Pickup30 » 17 Ago 2015, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, sou antigo no fórum porém estive tanto tempo afastado da putaria que perdi usuário, senha, etc...Então fiz um registro novo para postar o TD de hoje.

Eu tenho contato da Cris no whatsapp e solicitei fotos no Dropbox que ela mantém. Como sempre, muito atenciosa, considero a melhor agência de Porto Alegre. Bom atendimento, meninas educadas, discretas, etc...Tanto que optei por chamar delivery no meu apartamento. A Cris agora tem um motorista para levar e buscar as beldades.

Atraso de quase meia hora, até aí tudo bem pois eu não tinha compromisso. Quando chegou estava com um salto enorme, o que fazia ela parecer um mulherão (mais do que já é). Conversamos um pouco, futilidades. Ela comentou que trabalhou para a Cris na época do site pitstopsexy e depois se mudou para SP onde morava até então com o namorado. Retornou há pouco para Portinho e...Cris de novo. Rosto bonito (com algumas sardinhas de leve), corpo também, peitos médios para grandes (acho que tinha um pouco de silicone mas sem exagero e sem cicatriz) simpática e educada (isso conta muito pra mim). Começamos a beijar (o beijo achei um pouco fraco). Encostei ela na parede, até que ela pediu para irmos a um lugar mais confortável, portanto, cama...

Ela chupa com vontade, se esforça para agradar. Buceta cheirosinha. Mas a partir de algum momento a foda ficou mais burocrática. Acho que falou um pouco de química mesmo. Porém ela é linda. Rosto bonito e corpo perfeito. Não rolou anal, entretanto a Cris falou que ela topa (não tentei, hoje eu estava afim de BUCETA, mas o cuzinho é lindo). Gozei a primeira vez com ela de 4 (que visão maravilhosa, cinturinha fina, bunda linda, sem celulite e nem estria). As costas dela eram lindas. Sensacional. Aquele cabelão cumprido. Ela aguenta a pegada com força. Uma beldade.

Pausa, tira camisinha, etc...Ela foi ver uma mensagem no celular. Voltamos a falar futilidades na cama e segundo round. Desta vez eu pedi para gozar nos peitos dela (que peitos maravilhosos). Depois banho, conversa enquanto veste a roupa, chama a Cris para buscar de volta, etc... Despedida e fim.

Vou dar um positivo porque a garota é altíssimo nível, educada, linda demais.

Valor da brincadeira RS 350,00 por 2 horas (ficou menos tempo, mas eu já estava cansado).
Não teve custo de motel. Transporte incluso.

Excelente relação custo/benefício, porém não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Stefani

#1215 Mensagem por Ronin-Poa » 27 Ago 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas Confrades !!!

TD feito a umas duas semanas.

A Cris me mostrou a fotos via whatsapp e Dropbox...gostei de Stefani e combinamos no Coliseu.
A Stefani é uma mulher magrinha com seios naturais, idade 27 anos,1,60 de altura e uns 55 kg e algumas tattoo bem bonitas !!!

Tomei um banho e depois ela tbm foi tomar um...esperei ela na cama...veio peladinha...não perdi tempo...fui beijando os seios e a boca...ela corresponde muito bem, ficamos assim por um tempo...depois ela foi ao pau chupar...deixa ele bem molhado...ela tem uma xoxota bem gostosa com lábios bem avantajados....chupei, chupei e chupei...
Não me aguentei e pedi para ela colocar a camisinha...enterrei o pau na xoxota dela e fiquei comendo por algum tempo...depois pedi pelo bunda...nossa e se ajeitou e pediu que eu entrasse com carrinho....nosso...com carrinho meti lá dentro e fiquei comendo....até que gozei !!!

Fui para o banho e conversamos bastante...estava cansado e acabamos só em uma metida...guria é bem legal e tem um bom papo....não controla tempo ou posição.


Notas:
Rosto: 7
Peitos: 8
Barriga: 7
Xoxota: 7
Pernas: 6
Bunda: 8
Iniciativa: 9

Investimento: R$ 350,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1216 Mensagem por Feet Lover » 23 Set 2015, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BIA da TOPRSMODELS – encontro em 22/09/2015.
Fiquei curioso para conhecer a Bia. Belas fotos, e TDs elogiosos. Lá me fui para o Botafogo conferir a gata. Já de chegada, ponto positivo: ela chegou antes de mim. E já chegou beijando, alto astral, uma guria bem simpática e querida. E bem bonita de rosto e de corpo, destaque para a cintura bem fina em contraste com uma bundinha pra ninguém botar defeito. Seios siliconados, bucetinha delicada com clitóris saliente e bom de abocanhar. E sem cheiros estranhos, boa de chupar. Tive que conferir, e gostei. Tem pezinhos bonitinhos e bem cuidados.
Ela é bem falante, querida, e se entrega muito. Beijos ótimos, tem uma boca carnuda, linda, e beija como se estivesse apaixonada. Adorei o beijo dela. Atendimento nota 10. Outro ponto alto: o bom humor. É daquelas gatas que vale a pena conhecer, que faz valer o encontro.
Vale para ela o que eu disse um pouco acima em outro TD, para a Alice: por que não são todas assim?
Na primeira, peguei um pouco com ela por cima, depois de quatro apreciando a visão daquela bela bundinha, e depois em papai-mamãe e beijando a gata ao mesmo tempo. Na segunda, ela começou com um boquete ótimo, com pressão, tive que pedir uma paradinha pra não gozar rápido demais. Então começamos um 69, e não resisti, gozei na boca da guria, e foi bom demais. Ela faz anal, mas nem pedi. Talvez na próxima, porque vou repetir!
Custos: R$ 300 para ela por duas horas, mas ficamos até um pouco mais, e R$ 60 para Motel Botafogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1217 Mensagem por symphony from death » 23 Set 2015, 18:11

A bia...é essa?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 616869e1ca

Tomara que não. Se não for capaz de eu ir comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1218 Mensagem por Feet Lover » 24 Set 2015, 00:22

Caro Sinfonia: não sei se é, não tenho com saber. Mas acho que não tem nada a ver, é só coincidência de "nomes artísticos". A Bia que eu conheci me disse que começou a sair na agência, que não saía antes, e não está em nenhum site como free. Do jeito que ela falou, acreditei na guria.
Além do mais o Pegasus diz que é bem novinha, não tem nem vinte anos, e a Bia parece uns 26, 27, por aí. Ele fala também que a Bia dele tem seios pequenos e naturais, e a Bia que eu conheci tem seios siliconados. Acho que nada a ver uma com a outra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Andressa

#1219 Mensagem por JJR50 » 05 Out 2015, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi conhecer a Andressa porque as informações que obtive eram muito favoráveis. Como sempre marquei direto no motel e ela foi pontual. A mulher é muito bonita de rosto e enquanto vestida parecia ter um corpo também muito bom.
Chegou alegrinha e tranquila e logo pediu para ir ao banho. Eu fui depois e ela ficou na cama a minha espera. Sem roupas confirmou a impressão inicial: corpo muito lindo, seios médios para grandes sem barriga, coxas lindas e quando virei a moça vi uma bunda pequena mas perfeitinha.
Beijamos muito com língua e tudo e fui explorando o corpinho: lambi e chupei os seios, dedilhei a bucetinha e aproveitei para conferir os odores e fui chupar. Chupei bastante, até ela ficar molhadinha e pedi que me chupasse. Chupa bem e engole todo o pau. Perguntei se deixa finalizar, mas não respondeu. Acho que rola. Pau duro ela encapou e pedi que ficasse D4 na beirada da cama e meti com tudo até encher a camisa.
Banho e voltamos pra cama. Conversamos bastante e reiniciamos. Beijos e carícias e ela voltou a chupar. Nova capa e mandei ficar novamente D4 na cama e meti agora durante um tempo maior até gozar novamente.
Novo banho, nos arrumamos e cada um pro seu lado.
Avaliação:
Rosto: 9 é bonita
Seios: 9 siliconados, mas com boa consistência e ela curte que sejam acariciados
Barriga; 10
Coxas: 10 bonitas e firmes
Bunda: 8 se me desse seria 10, mas a taxa é alta e não comi
Simpatia/participação: é simpática e participa sem problemas
Custo:
400 pra ela + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1220 Mensagem por atila » 12 Out 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualizando um TD atrasado.

Vi as fotos da Bia na ocasião e gostei.

Ela chegou pontualmente ao motel, melhor dizendo quando cheguei já estava lá, disse que não gosta de atrasar.

Pessoalmente até é mais bonita que nas fotos, com salto alto fica bem alta. Cinturinha fina e pernas gostosas.
Faz academia com certeza.

Muito simpática e falante.

Seios siliconados muito bons, bucetinha com um grelinho bem saliente.

No sexo se entrega muito bem, fizermos algumas posições e gozada na camisinha.

Pausa, bate papo bom e depois o segundo turno, pedi por uma gozadinha na boquinha e ela concordou e começou um boquete muito bom que não tive como resistir enchi a boquinha dela.

Não sei se continua na agencia pois não aparece mais as fotos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúchão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2011, 00:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1221 Mensagem por Gaúchão » 20 Out 2015, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 20 dias!
Entrei em contato com a agência através do WhatsApp e pedi umas indicações de meninas que poderiam atender em pouco tempo, pois surgiu uma brecha de última hora na agenda. Na verdade eu tentei marcar com a ruiva Lívia Martins (clicgp) antes, mas não rolou (alguém já desbravou?). A moça me disse que a Clarinha conseguiria atender. Já tinha visto as fotos e gostado, então fechamos um TD de uma horinha no coliseu!
Ela demorou uns minutinhos para chegar, mas é compreensível pois marquei de última hora. A menina é fiel às fotos, magrinha, mas uma bunda que é espetacular, que coisa linda! Peitos pequenos, barriga zerada! Não achei linda de rosto (não lembro se aparece nas fotos), mas tá longe de ser feia (ou seja, acho que a maioria de nós pegaria fácil na noite). Chegou com roupa de civil, calça jeans, blusinha e sapatilha!
Quando chegou deu um selinho e ficamos conversando um pouco, pra quebrar o gelo (a menina curte falar, dei um pouco de corda para deixar ela à vontade). Depois começamos uns beijos (bons, bem retribuídos, para o meu gosto faltou um pouco de língua, mas acho que é o jeito de a guria beijar mesmo) e ela parece ter se animado! Foi tirando a roupa aos poucos, à medida que íamos chegando nas partes cobertas as roupas iam saindo. Fui explorando todo o belo corpo da garota e ela parecia estar gostando (parecia que tinha pego na noite, muito natural ou ela é ótima atriz). Tirei a calcinha, dei uns beijinhos desde os pezinhos até a buceta, que é um espetáculo à parte, cheirosinha, bonitinha e muito gostosa de chupar, naturalmente lubrificada. Ela retribuiu com um bosquete razoável, sem muita pressão (pra mim está ótimo) até que pedi para encapuzar a criança. Cavalgou, ppmm, e gozei com ela deitada de bruços! Banho e vazei correndo. Curti bastante a guria e recomendo, porém vai ganhar um neutro por uma cagada no finalzinho. Muitos não se importariam, mas achei sacanagem e por isso vou dar neutro - tive que sair correndo e ela ficou esperando o transporte no quarto e terminando de se arrumar. Na saída, quando fui pagar me perguntaram sobre o consumo e relatei o que foi consumido.- mas dai a moça do motel disse que a guria ficou e pegou outros itens. Na hora achei que fosse sacanagem do motel, mas pensando melhor achei que nao, pois nunca me aconteceu. Então acho que a guria pegou os itens quando eu saí. Tipo, não é pelo valor, se ela tivesse avisado provavelmente eu não me importaria, mas me fez passar vergonha na portaria, de acharem que eu estava mentindo sobre o consumo. Enfim. Vou dar um neutro por isso, deveria ter avisado sobre os itens. Mas o TD, em si, merece uma nota 9, com louvor!
Notas:
Rosto - 7.
Peitos - 8 - pequenos mas muito lindinhos - prefiro um pouco maiores, porém.
Barriga - 9 - linda, zerada, mas não malhada - barriguinha de mulher.
Bunda / 9 - do tamanho exato para o seu corpo - linda demais
Pernas - 8,5 compatíveis com o corpo. Bonitas, lisinhas.
Pés e mãos - bonitos e bem cuidados.
Valor da brincadeira - 250,00 por uma hora, mas não regulou tempo, apesar de que acho que não passou uma hora.
Repetirei? Poderia, mas acho que nao, a fila é grande e a grana é curta! Hehe

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arabepoa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jul 2014, 09:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1222 Mensagem por arabepoa » 26 Out 2015, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nunca tinha utilizado os serviços desta agência. Pela facilidade divulgada pelos companheiros, principalmente porque pode marcar via whats, resolvi encarar.

Pedi alternativa, foi enviado um link do dropbox com as fotos das meninas, algumas de rosto inclusive. Como curto comer um cu, e gosto das mais tipo gostosa, peguei a Bia.

Bom, a menina deve ter algo entre 25 a 28 anos, morena, rosto bonito e um corpaço. Bunda grande, coxa grande, peito grande, nada de barriga. Bem gostosa mesmo. Estilo panicat.

Chegou sem atraso no motel. Chegou chegando, já beijando forte, alegre, extrovertida e tirando a roupa. Quando tira a roupa dá para ver o quanto é gostosa. Banho e aos trabalhos.

Tem boa chupada, babada, mas poderia ter mais pressão. Faz garganta profunda, tenta engolir. Parece um ritual, tudo meio programado. Depois comi de tudo que é jeito e pedi pela bunda. Deu, sem qualquer problema. Cu bem bom de comer. Queria gozar na boca, mas na empolgação, me acabei na bunda mesmo.

Bjs, juras de amora, e fui.

Resumo: baita gostosa. Foda profissional, boa, mas não maravilhosa.

Recomendo, mas eu não volto mais pq tem outras para comer na vida.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1223 Mensagem por symphony from death » 26 Out 2015, 17:03

Só pra constar....

A clarinha merecia um negativo. Que vergonha hein confrade gauchao. Isso não tem perdão.

E a Bia é a thais da belas. Aos navegantes
...se vcs pesquisarem...vao ver que tem muita guria de agencia variando preço. São tipo ratinhas...vao de um lado para o outro quando tem pouco movimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardobento777
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Out 2015, 22:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1224 Mensagem por ricardobento777 » 28 Out 2015, 10:46

td realizado quase um mes entrei em contato com a cris pedi para ver as meninas escolhi a rafaela td marcado
menina chegou no local horario combinado sem atraso ponto positivo ficamos conversando um pouco e bebendo para quebrar o gelo
menina simpatica mas um pouco retraída começamos os uns arretos ja cai de boca estava maluco aquele dia
bucetinha cheirosa fiquei um tempinho ela pediu para curtir um pouco o gurizinho ficou ali fazendo oral bem bom
nao aguentei finalizei na boca intervalo segundo tempo ela prontamente ja foi noo guri novamente
me segurei boquinha de veludo coloquei a camisinha e fui pra cima ficamos ali um bom tempo trocando de posição
até que seu cuzinho me chamou pedi e ela prontamente aceitou gel nele e ferro heheehe
mais algum tempo e finalizei eras isso

notas
menina rosto7
corpo8
oral 9
anal 8 limpinho
vagina cheirosa


atendimento muito bom

custo 350 1.30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Michele

#1225 Mensagem por JJR50 » 04 Jan 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recebi fotos e gostei da Michele. Como sempre chegou pontual. Simpática e bonita é fácil interagir com ela. Beija bem e logo foi ao banho. Fui também e depois fomos pra cama. É boa nas preliminares e aceita bem que se explore o corpinho. Beijei os seios (acho que fez redução mas ficou muito bom) e fui conhecer a bucetinha dela. Pequena, limpinha. Chupei, ela ficou toda molhada esfregando a buceta na minha língua. Dei o pau pra ela chupar e ela chupou com competencia.
Eu queria provar a bucetinha e pedi que ficasse direto D4. Meti até gozar.
Banho e pausa. Conversamos bastante. Ela é boa de papo e é agradável conversar com ela.
Reiniciamos o arreto e ela queria que fizesse ela gozar novamente...mais uma chupadinha e novamente ofereci o pequeno pra que chupasse. Chupou bastante, encapamos e meti novamente no PPMM e D4. Novamente gozei dando uns tapas na bunda dela.
Não sei se faz anal. Deveria fazer porque a bunda é bonita.
Avaliação:
Rosto: 9 é bonita
Seios: 8,5 acho que fez redução, mas ficaram muito bons
Barriga: 10 não vi nada
Bunda e coxas: 9 tudo bonito mas não me deu
Buceta: 10 limpinha, com boa pressão e lubrifica bem

Custo:
400 + Motel
Recomendo e vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Rafa Carvalho

#1226 Mensagem por JJR50 » 14 Jan 2016, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Queria uma menina para fazer dupla com uma amiga com quem saio já faz tempo. Pedi sugestões a Cris e a indicada foi a Rafa. Seria uma festinha de encerramento dessa fase de putaria. Não sei quando e se volto.
Marquei com ambas direto no motel e elas chegaram sem atrasos.
Após apresentações fomos ao banho, a Rafa foi primeiro e a amiga e eu ficamos conversando e dando uns amassos; foi a amiga e fiquei beijando a Rafa e por último também fui. No quarto beijei a amiga e a Rafa juntou-se a nós num beijo triplo. A tarde prometia.
A Rafa é uma baixinha bonita de rosto com seios pequenos bem perfeitinhos, alegre, falante e simpática; tem uma bunda muito bonita.Minha amiga tem rosto bonito e um corpaço: seios siliconados, sem barriga, bunda bonita sem ser bundão, coxas malhadas e uma bucetinha especial. As duas pediram que eu ficasse no meio delas na cama e assim fizemos. Enquanto a amiga me beijava a Rafa se atracou no pequeno. Parecia estar com fome tal a vontade com que chupava. Trocamos e enquanto a amiga me chupava e Rafa veio meter a buceta na minha cara. Bucetinha limpinha que logo ficou molhada. A amiga olhava gulosa pra mim. Queria ser chupada e diz que adora minha língua. Chupei e lambi o grelo grande dela e a buceta logo ficou encharcada. Encapamos o pequeno e meti na amiga com ela D4 depois trocamos a camisa e meti na Rafa. Pedimos mais preservativos e ficamos nesse troca/troca de bucetas até que a amiga recebeu mensagem e teve que sair por algum problema familiar.
Ficamos sós eu e a Rafa. Ela é muito putinha e gosta de provocar. Queria me dar a bundinha, mas eu queria encerrar as atividades na buceta dela. Chupou o pequeno, lambeu e engoliu, ficou D4 e meti um bom tempo até derramar o leitinho sobre a bunda dela. Dei um banho de leite naquela bunda gostosa. Que a Rafa me aguarde e na volta como aquele cuzinho.
Nos vestimos, dei carona pra Rafa até próximo de onde iria e nos despedimos prometendo retorno.
Avaliação:
Rafa
È bonita, simpática e tenta agradar sempre.
Rosto: 9 é bonita
Seios: 9 são pequenos, naturais e perfeitinhos
Barriga: não tem
Bunda e coxas: 10 tem uma bela bunda e dá com taxa, mas não comi
Buceta: depiladinha e limpinha, apertada e molhada
Beijo: 9 parece namorada
Oral: 9 muito bom
Vaginal: 10 molhada, apertada

Minha amiga só não é 10 porque nunca quis me dar a bunda, mas mesmo assim é muito boa.
Custo:
Rafa- 320
Amiga- 150 Cobrou metade porque saiu antes
Motel- 125 com uma água e preservativos (acho que a moça não cobrou a terceira pessoa)

Quando voltar (se voltar) vou repetir. Como minha amiga não anuncia não posso divulgar o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1227 Mensagem por Gaudério veloz » 01 Fev 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD, realizado com a Clarinha no final do ano passado.

A guria é a GP mais linda que conheci. Minhonzinha perfeita, fiel as fotos e extremamente linda.

Chegando no quarto. Converso um pouco para quebrar o gelo e começamos a nos beijar. Logo ela está montado em cima de mim me beijando e as roupas foram saindo.

Levei ela para cama, chupei seus lindos seios, e desci para a bucetinha deliciosa dela e fiz um oral nela. Ela diz que gozou e pediu para me chupar.

Após alguns instantes, recebendo aquele oral delicioso, peço para botar camisinha.

Ela bota camisinha e começa a cavalgar.

Minutos de cavalgada e depois de um tempo comendo aquela buceta apertadinha enquanto nos beijavamos ela sempre colando a testa na minha, não me seguro e gozo.

Pausa, ótimo papo.

Depois de beijos e arretos como ela no PPMM até gozar novamente.

Bom papo, alguns beijos.

Experiência inesquecível. Quando meu tempo acabou eu já estava pronto para a terceira, mas as duas horas já tinham acabado.

Mas, levei ela até o ponto de pau duro e grudei ela de novo antes dela entrar no carro.

Se repetirei. Está difícil não repetir.

Valor R$ 400,00.

Sobre o atendimento da Cris, não preciso falar. É sempre magnífico. Ela é superatenciosa e não tem problema em dizer qual a guria não faz o estilo do cara depois da conversa.
Editado pela última vez por Gaudério veloz em 01 Fev 2016, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1228 Mensagem por Gaudério veloz » 01 Fev 2016, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando.

Também saí com a Marcela. A guria é muito linda e muito gostosa. é do tipo que exala sexo.
é mulherão.

quando vi ela, pensei: me dei bem.

Mas, apesar de ela ser fisicamente perfeita vai um neutro.

O físico dela deixa qualquer um excitado. só de ver ela já estava de pau duro.

Depois de uns beijos com arretos na super gostosa, estava uma tora.

Então depois de receber um oral (nada demais, mas não foi ruim), como ela de quatro, PPMM, e recebo cavalgada e borracha cheia.

O problema foi depois. Como os beijos dela não são grande coisa, tipo ela beija e as vezes deixa o cara encostar na língua, mas a maior parte do tempo fica escondendo a língua, não fiquei em pé de guerra.

então, acabei comendo ela sem estar 100% excitado e acabei perdendo um pouco da excitação, já que o atrito era menor.

Para gozar acabei pedindo para ela me beijar enquanto eu tocava uma punheta e acabei gozando nos seios dela.

é de se registrar que eu tinho batido 2 punhetas antes dela chegar (só imaginando que comeria ela) e que tirou um pouco do meu gás, mas a guria apesar de ser fisicamente perfeita não tem beijos sensacionais, nem uma buceta super apertada.

Mas registre-se ela é bem legal.

então vai um neutro.

Parece que ela dá o rabibs

Valor R$ 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mai 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1229 Mensagem por Jimmy Falon » 18 Mar 2016, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, depois de muito me aventurar no mundo das "freelancers", descobri esta ala mais sofisticada do nosso forum.

Fico com muito receio porém de entrar em contato com agenciadores pelo meu telefone pessoal, ainda mais quando se pede detalhes particulares para receber o link do casting das agências. Passando por isso, consegui o contato da Cris e resolvi me arriscar. O fato de serem meninas "diferentes" das GPs tradicionais dos sites é bastante excitante, com fotos de rosto e muita coisa retirado da própria vida pessoal das GPs (facebook, *naopode*, trabalhos de modelo, etc..)

Enfim, vamos ao que interessa pois não gosto de sonegar.

Marcela:

A típica gatinha que vejo na noite e não posso chegar por já estar acompanhado. Fotos lindas e apresentação AO VIVO fantástica. Chegou vestida de civil e foi melhor que a encomenda. Não é baixinha, é magra com tudo no lugar e tem onde pegar. Bunda, peitos, tudo 100%.

Comigo foi super simpática e me deixou muito a vontade. Depois de algumas conversas banais, me disse até o nome de verdade, que encontrei no *naopode* e similares para contestar..

Beijos, punhetas, siriricas, boquetes, 69, toquinha no boneco e o pau comeu. Incrivelmente consegui gozar 3 vezes em 1:30 (talvez um pouco mais). O detalhe foi que durante a terceira tentativa a moça de quatro pergunta ao pé do meu ouvido "Quer comer meu cuzinho?"

ora ora senhores..

Engoliu leitinho com sorriso no olhar.. não tenho mais o que comentar.

Scouting:

Rosto: 9
Peitos: 8
Barriga: 10
Bunda: 9

Vaginal: 10
Anal: 10
Boquete: 8

Repeteco? Não posso dizer que não, mas o casting tem me deixado maravilhado de tal forma que talvez eu precise comer todas antes de retornar. Mas quem sabe.. falta dinheiro mas não falta vontade.

Por falar em dinheiro, R$350 muito negociados para 1:30h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mai 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1230 Mensagem por Jimmy Falon » 24 Mar 2016, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades,

O pessoal não fode ou é só sonegação?? Vou tentar descontos mais agressivos da próxima vez já que ninguém utiliza dos serviços.

Eu já havia escrito este TD, mas ou não foi, ou foi apagado. Se é a segunda opção, por favor me avisem do motivo para que eu não repita.

No casting da Cris me apaixonei diversas vezes. Mas não tenho como negar que o ponto alto foi a Elisa. Ruiva natural, totalmente maravilhosa. Liguei, marquei mas não acreditei que ela seria fidedigna as fotos.

Ela é.

Entrou maravilhosamente vestida como puta, novinha e muito embaraçada. Depois de muito papo, se sentiu mais a vontade e simplesmente me atacou. Beijos apaixonados, como namorada com saudades ou mesmo uma amante apaixonada. Uma loucura. No boquete muito empenho, olho no olho, baba e excelente pressão, apesar de não conseguir engolir tudo.

Depois de lambê-la da cabeça aos pés, a foda foi um amor selvagem. Amor mesmo, beijando, olhando no olho, mas muito pegado. Ela tem cabelos lindos que vão até a cintura. De quatro pede para puxar e meter firme. Não tem peão aqui que aguente muitas estocadas naquela bucetinha totalmente rosada e depilada.

O cu me disse que não tem preço. Que bom, porque me levaria a falência.. mas ele é demais, brinquei bastante ali.

A menina deve ter mesmo seus 20 anos, ruiva natural, mas acho que ela é mais baixa que o anunciado (1,67) em no mínimo uns 5cm.. apesar disso, não tenho como reclamar de nenhuma vírgula no seu rosto ou corpo. É linda mesmo, com sotaque da fronteir. É coisa fina, de andar de mãos dadas.

Scouting:
Rosto: 10
Peitos: 9 (porque não é natural)
Barriga: 9
Bunda: 9 (porque não dá)
Buceta: 10

Boquete: 9 (apesar de não conseguir fazer garganta profunda, deixa finalizar e engole tudo olhando no olho. Cena épica)
Vaginal: 10 (Buceta linda, rosada, melada, apertada)
Anal: 0

Enfim, paguei o maior valor até hoje para sair com uma menina, o que vai totalmente contra meus princípios, mas não tenho como negar que valeu a pena. 1h30 de muito prazer, sem dúvidas. Foram 500 dilmas aplicadas.

sds,
Jimmy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”