GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 798 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 624
Oral Sem:Sim 257Não 849
Beija:Sim 160Não 828
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1261 Mensagem por schwarzernegro » 24 Mar 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:SHAY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
King of Streets in THA house!

Deixando o resumo de março aqui no nosso querido e essencial GPGuia. Vou ser o mais breve possível para deixar as últimas peripécias pelas melhores ruas do bairro Floresta.

SHAY

Encontrei em dia de semana na rua Paraíba antes do falecido motel Hollywood. Mulata baixinha, rosto relativamente bonito, cabelos crespos com mechas loiras, se destaca perante as crackeiras que ali ficam. Rumamos para o querido Bela Vista.
De roupa é melhor que pelada, bunda grande de mulher baixinha, relutou em tirar a parte de cima da roupa e depois de uma boa conversa tirou - quase cobrou - foi então que eu entendi, peitos bem caídos de quem amamentou bastante. Chupa bem sem capa(pediu caixinha se eu não me engano de R$20,00). Na foda topou tudo e afirmou constantemente que não faz anal. Boa de papo e sem frescuras. Legal pra despejar leite, mas visualmente tem coisa melhor na região.

R$120,00


Vamos as notas
Rosto 6
Seios 6
bunda 7
buceta 7
Conjunto da obra 6

Nota 6,4

SE COMEU UM RABO, TD POSTADO!
ANTI BOP! ::basta::

PS: RECOMENDO PARA AQUELE DIA QUE SÓ TIVER TRANQUEIRA NA PISTA, VALE A FODA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1262 Mensagem por schwarzernegro » 24 Mar 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Seguindo...

LAVINIA

Esquina da São Carlos com a Hoffman em dia de semana por volta das 19:00, duas meninas bem jovens(-24) lá estavam, uma negra de pele bem escura e bem magrinha(a primeira vista achei que era do time das crackeiras) e uma mulata baixinha chubby de cabelos bem crespos e peitos grandes saltando da roupa. Rumamos para o Bela Vista após a negociação de R$100,00. Menina super simpática, de roupa era uma clássica chubby e sem roupa também, peitos bem grandes(que já apontam para baixo), leve barriga e boa bunda. Banhou-se
Chupada no pelo por conta própria, tímidos beijos na boca, cavalgou de boa de frente e de costas, PPMM, de quatro e leite nos seios.

Vamos as notas
Rosto 7
Seios 7
bunda 7
buceta 7
Conjunto da obra 7

Nota 7

SE COMEU UM RABO, TD POSTADO!
ANTI BOP! ::basta::

PS: Se não tem frescura com gordinha, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1263 Mensagem por schwarzernegro » 24 Mar 2023, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda quinzena já

Yasmin

Dia de semana próximo das 18:00, dia claro. Em frente ao coliseu estava a moça(30+), morena, shorts jeans colocado a vácuo, peitos grandes e bunda boa. R$120,00 no motel e me fui mais uma vez para o Bela Vista. Menina gente boa, disse que já trabalhou no dominó e em outras casas. Beijou de namoradinha, chupada de capote interessante(longa e com pressão), PPMM, Frango e de quatro. Não reclamou de nada e fingiu bem que estava curtindo. Pelo que entendi o peito grande é reflexo de amamentação, bem firmes e "veiúdos". Pelo que entendi faz anal se pagar comissão.

Vamos as notas
Rosto 7
Seios 7,5
bunda 7,5
buceta 7
Conjunto da obra 7,5

Nota 7,3

SE COMEU UM RABO, TD POSTADO!
ANTI BOP! ::basta::

PS: Se tu der corda não para de falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1264 Mensagem por schwarzernegro » 24 Mar 2023, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O último do mês

DANIELI

Dias atrás por volta das 20:00, passando pela paraíba bem em frente ao falecido hollywood estava a moça(30+), baixinha e bem bunduda e coxuda, barriguinha de quem já pariu, pele bem branca e cabelos bem pretos, para o local aonde estava se destacava muito(já que na zona do baixo clero qualquer nota 6 é rainha). Parei o carro e me fui para um novo "drive" que fica ao lado do drive ao lado do coliseu(é uma casa residencial que tem ali, você entra naquela garagem e ali tem quartos com camas), entenderam? Na luz a moça é bonita, bem cuidada, sem roupa tem um bundão grande bom de apertar. Chupada tímida, PPMM bom de meter e de quatro não rolou direito, a soma de mulher baixa, cama quase no chão e eu alto resultou em difícil acesso. Voltamos para o PPMM e leite na borracha. Seios não participaram do show, primeiro porque a blusa era difícil de tirar, a segunda desculpa foi porque ainda está amamentando.
Informou que está voltando pras ruas depois de um sabático e que pretende bater ponto de terça à quinta.

Vamos as notas
Rosto 7
Seios 0
bunda 8
buceta 7
Conjunto da obra 6

Nota 5,6

PS: Leva neutro por não deixar as meninas participarem, transou de blusa. Fora isso até recomendo.
PS²: A mulher ri de tudo!

SE COMEU UM RABO, TD POSTADO!
ANTI BOP! ::basta::

FIM
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2023, 05:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1265 Mensagem por caçadordeputa » 26 Mar 2023, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:lisiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
hoje de tarde por volta das 18:30 tava passando perto do coliseu e o movimento tava fraquissimo não tinha nada que preste,então quando ja tava me preparando pra meter o pé da farrapeta entro na hoffmann e encontro 2 meninas ali perto do drive in ,uma que eu já tinha saido antes e outra que é amiga dela que eu tava curioso em desbravar,a lisiane,ela tem 32 anos,é bem baixinha fortinha,sheipada,tem uma bela bunda,que chama bastante atenção,acertei por 120 mangos e levei pro bela vista,ela disse que a recem tinha chegado junto com a amiga dela,então só tomou um banho rapido e já foi ponto a camisinha no meu pau e ficou me mamando uns minutos,então já botei ela de 4 e dei umas socadas com força ,a visão daquela bunda de 4 é uma delicia,depois pedi pra ela cavalgar de costas pra mim e sentar forte,ela fez isso o problema é que ela simplesmente se cansa rapido ,puta cansada :badgrin: :roll: ,sentou uns 2 minutos e já tava morta,e também a buceta dela tava com um pouco de odor,só sei que dei umas metidas com força e tirei o pau pra fora e notei a camisinha com uma cor amarelada e com um odor meio estranho,por esses 2 motivos vou dar neutro,ela se esforça é gentil,etc mas cansa rapido ,ai é foda ,só aguenta ficar bastante tempo de quatro e outras posições que possa ficar deitada

Rosto 5
Seios 6(meio caidos)
bunda 8(ponto forte dela)
buceta 6(tava com odor)
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2023, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasparzin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1266 Mensagem por gasparzin » 05 Abr 2023, 02:12

Cara, um conhecido já me falou dessa Gi,
nunca acho ela, quero muito experimentar.
Sabe me dizer algum link dela pra mim ver algum spoiler? Ou número pra mim chamar?

Tô faz 1 semana só na vontade, e não vou perguntar pra outras da farroupos sobre ela né kkk

Me ajuda aiiiiiiii, um link ia salvar mt!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1267 Mensagem por caçadordeputa » 05 Abr 2023, 19:12

gasparzin escreveu:
05 Abr 2023, 02:12
Cara, um conhecido já me falou dessa Gi,
nunca acho ela, quero muito experimentar.
Sabe me dizer algum link dela pra mim ver algum spoiler? Ou número pra mim chamar?
me manda um pm que te passo informações
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1268 Mensagem por caçadordeputa » 06 Abr 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
esses dias sai com a andria,ela normalmente tá sempre ali na frente do coliseu,porem dessa vez ela tava perto do drive da rua hoffmann,acertado 120 pila a hora e fomos até o motel engenho que fica do lado do dominó,ela é bem simpática,se entrega bastante na foda,o defeito é que ela não tira o sutiã de jeito nenhum,pelo jeito tem uns peitos bonitos mas não adianta,ela não deixa os melões pra fora,ela me chupou com vontade,então retribui e cai de boca na buceta dela que ela amou que dava cada gemido,depois botou a camisinha no meu peru e eu fui socando com força que não parava de pedir leitinho,botei ela de ppmm e dei mais umas bombadas e leite na borracha.

Rosto 6
Seios 7(parecem bonitos mas não tirou o sutiã) ::basta::
bunda 6
buceta 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1269 Mensagem por caçadordeputa » 06 Abr 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
domingo agora tava com pressa pra ir pra casa porque tinha uns assuntos pra resolver ,porém quis dar uma passada na farrapeta pra ver oque tinha de bom,o movimento tava muito fraco,então decidi que só queria receber um bolagato,encontrei a bruininha menina novinha,18 anos,ela fica ali perto do coliseu pela rua sete de abril onde tem uma praça perto,perguntei o preço,ela fez por r$50 o boquete,então rumamos pra rua almirante barroso,onde não tinha ninguém perto pra nos encomodar e ela ficou me chupando sem capote,mamou gostoso minhas bolas e meu pau,a menina tava esfomeada por pica,sedenta mesmo :lol: ,uns minutos depois e leite na boca que ela prontamente cuspiu fora.


Rosto - 6
boquete-8
custo beneficio-10 (pra quem só ta afim de gozar e tá com pressa, vale muito a pena)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1270 Mensagem por caçadordeputa » 09 Abr 2023, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
sabádo chegou e como de praxe passei pela farrapos novamente pra dar uma avaliada nas belas moças que ali trabalham,então depois algumas voltas pela cancio gomes,hoffmann e ruas adjacentes,encontro a paloma ali na frente do coliseu,estava ela e mais 2 garotas,ela é uma loira bonita,tem belos peitos e uma linda buceta,o problema é que nem sempre isso significa que o atendimento vai ser bom,,e levo ela pro bela vista,chego lá e tiro a roupa e vou tomar banho e a mesma disse que ia tomar depois pois recem tinha chego pra trabalhar e tava ''limpa'' e pediu pra deixar o chuveiro ligado,porque as vezes demora pra esquentar naquele moquifo.
saiu do banho e ela ja vem me mamar botando a camisinha no pau com a boca,depois já fica de 4 na cama,e eu começo a dar umas bombadas fortes naquela buceta,peço então pra ir no PPMM e e dou umas bombadas igualmente fortes enquanto vou chupando os peitos dela,então depois de algum tempo,ela pede pra ir novamente na posição de 4,eu fico mais uns 5 minutos e ela perguntar não vai gozar não?então eu falo pra ela que ainda tinha tempo e que paguei pra ficar 1 hora,ai ela disse que não aguentava ficar metendo 1 hora sem parar,e que se fosse pra ser assim que ia cobrar mais caro e que a ppk das meninas doem se ficar metendo muito,então retruquei e disse que a buceta foi criada pra aguentar piroca,resumindo mais uma puta cansada,que não aguentou nada,ficamos no máximo 30 minutos e já tava pedindo arrego com pressa pra ir embora.

rosto:7
peitos:8
buceta:8
pressa:0

obs:essas putas apressadas e cansadas acham que tão lucrando não ficando no horario combinado,mas no final das contas acabam perdendo bons clientes que jamais repetiram programas com elas
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1271 Mensagem por schwarzernegro » 10 Abr 2023, 13:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caçadordeputa escreveu:
09 Abr 2023, 22:55
sabádo chegou e como de praxe passei pela farrapos novamente pra dar uma avaliada nas belas moças que ali trabalham,então depois algumas voltas pela cancio gomes,hoffmann e ruas adjacentes,encontro a paloma ali na frente do coliseu,estava ela e mais 2 garotas,ela é uma loira bonita,tem belos peitos e uma linda buceta,o problema é que nem sempre isso significa que o atendimento vai ser bom,,e levo ela pro bela vista,chego lá e tiro a roupa e vou tomar banho e a mesma disse que ia tomar depois pois recem tinha chego pra trabalhar e tava ''limpa'' e pediu pra deixar o chuveiro ligado,porque as vezes demora pra esquentar naquele moquifo.
saiu do banho e ela ja vem me mamar botando a camisinha no pau com a boca,depois já fica de 4 na cama,e eu começo a dar umas bombadas fortes naquela buceta,peço então pra ir no PPMM e e dou umas bombadas igualmente fortes enquanto vou chupando os peitos dela,então depois de algum tempo,ela pede pra ir novamente na posição de 4,eu fico mais uns 5 minutos e ela perguntar não vai gozar não?então eu falo pra ela que ainda tinha tempo e que paguei pra ficar 1 hora,ai ela disse que não aguentava ficar metendo 1 hora sem parar,e que se fosse pra ser assim que ia cobrar mais caro e que a ppk das meninas doem se ficar metendo muito,então retruquei e disse que a buceta foi criada pra aguentar piroca,resumindo mais uma puta cansada,que não aguentou nada,ficamos no máximo 30 minutos e já tava pedindo arrego com pressa pra ir embora.

rosto:7
peitos:8
buceta:8
pressa:0

obs:essas putas apressadas e cansadas acham que tão lucrando não ficando no horario combinado,mas no final das contas acabam perdendo bons clientes que jamais repetiram programas com elas
Confrade obrigado pelo TD. Se me permite uma duvida, sábado também estive pelas bandas do Coliseu e tinham duas meninas com as características que você descreveu, uma mais veterana que estava de preto e outra mais jovem peituda, fiquei interessado nessa mais jovem será que é a mesma que você teve essa infeliz experiência?

Desde já grato.
Poxa Galera,

Já pedi a vcs que evitem usar o quote, o tópico fica muito poluido e dificil de compreender, se a pergunta é pessoal, use a MP para perguntar ao forista sua duvida.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1272 Mensagem por caçadordeputa » 10 Abr 2023, 15:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrade obrigado pelo TD. Se me permite uma duvida, sábado também estive pelas bandas do Coliseu e tinham duas meninas com as características que você descreveu, uma mais veterana que estava de preto e outra mais jovem peituda, fiquei interessado nessa mais jovem será que é a mesma que você teve essa infeliz experiência?

Desde já grato.
[/quote] seria a mais jovem peituda,a mais veterana de preto,seria a que estava de óculos?se for é a gi,a loira que eu já sai uma vez,e depois sai com ela no mesmo dia,que é profissional no que faz,aquela ali pode ir sem medo,o problema é que ela é a mais cara da farrapeta,180 lulas o preço da moça,e só atende no coliseu ou no drive ali do lado.
Por favor, nesses casos vcs podem bater papo via MP, assim o topico fica muito poluido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Diana

#1273 Mensagem por schwarzernegro » 14 Abr 2023, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações nobres confrades, espero que estejam bem. Abril vem mostrar à que veio de uma forma muito positiva.

Encontrei a Diana próximo do final da tarde(já escuro) em um dia de semana na Hoffman próximo do drive. Já na primeira passada pela mulher, eu vi que se destacou no meio das já conhecidas que por ali ficam pelo tamanho das coxas e bunda que estavam a mostra em um vestido apertado. Vamos as descrições para não ter erro: A profissional é morena/índia de cabelos pretos e lisos na altura dos ombros, baixinha, coxuda e bunduda, 30+ de seios que já desceram o primeiro degrau mas que ainda estão em dia. Chamo para a carruagem e rumamos para o motel. Boa de papo e simpática. Sem roupa o corpo se mantém no lugar, destaque para a bunda que é naturalmente grande, típico corpo de brasileira, bunda grande e seios pequenos(você vai encontrar uma pequena pochete na cintura, nada que atrapalhe, mas gosto de dar detalhes fiéis). Chupada no pelo bem interessante - que disse que não faz com todo mundo, mas eu tinha tomado banho então fui merecedor, pra mim papo de vendedora - beijos tímidos mas pró ativos, por cima não aguenta muito mas é participativa, ppmm, de quatro e leite derramado no bundão.

A moça é experiente no game e sabe trabalhar, contou de outras empresas do ramo das quais foi colaboradora.

Recomendo porque sabe o que faz.

Vamos as notas
Rosto 7
Seios 6
bunda 8
buceta 7
Conjunto da obra 7,5

NOTA 7,1

ANTI BOP! ::basta::

PS: Pelo que entendi sua jornada é do meio da tarde até o meio da noite. Falou que o programa do motel era de 1H, não fiquei todo esse tempo pra tirar a prova, maaaaaaas, se realmente ficar é caso raro nas ruas.

PS²: Disse que faz tudo desde que negociado, interpretei que faz anal com taxa do cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Micheli

#1274 Mensagem por schwarzernegro » 14 Abr 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Seguimos em abril

Um outro dia desses no início da noite em frente ao drive encontrei a Michele. Morena, relativamente bonita, de cabelos bem crespos e longos, não é muito alta mas estava bem "posturada" em um salto alto(chamava atenção por isso, já que tem umas gurias na Hoffman que por mais que sejam bonitas tão sempre largadas), bem maquiada também. Corpo estilo cavalona sem academia(meu estilo de gostosa). A moça é quietona, não é chata, só não é pró-ativa. Parei a viatura e já embarcamos pro drive - que por sinal pra quem não sabe está menos pior, aumentaram o tamanho daquele sofazinho e trocaram o colchonete, ta um pouco maior que uma cama de solteiro. Pelo menos no box que eu fui. Dentro do drive a moça tirou a roupa e me surpreendeu positivamente, ela é bem gostosa, bunda grande, seios comuns e sem barriga. Como a pica na boca se saiu muito bem, pena que de capote. Tem uma tatuagem gigante nas costas que vai até a bunda(de um mal gosto tamanho), mas de quatro nem da pra reparar nos desenhos, desempenha bem e não reclama de nada. Leite na borracha e bora pra próxima.

Essa além de recomendar voltarei(não costumo repetir buceta paga).

Vamos as notas
Rosto 6
Seios 7
bunda 8
buceta 7
Conjunto da obra 8

Nota 7,2

SE COMEU UM RABO, TD POSTADO!
ANTI BOP! ::basta::

PS: Padrão de privê com preço de rua. Me serve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Duda

#1275 Mensagem por schwarzernegro » 14 Abr 2023, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
O último de abril(até então)

São Carlos esquina com a Hoffman passado das 19:30. Bem ali na esquina no meio de tantas travestis estava uma menina negra de cabelos bem crespos e rosto muito bonito, 25-, corpo esguio, seios e bunda pequenos. Chama atenção pela beleza mesmo. Preço padrão da rua acertado e rumamos para o motel. A moçoila tem um sotaque carioca pegado, disse que veio pra cá tentar a vida. Fala pelos cotovelos, quase um monólogo. Sem roupa segue o padrão de mulher magra, algumas estrias, e seio que já sofrem com a gravidade(disse não ter filhos, pela idade dela esse foi um ponto que chamou atenção. Não são caídos, mas algo aconteceu). Beija com vontade, chupa bem no pelo, desempenha legal por cima - temos que aproveitar a saúde da jovem - ppmm, de quatro e leite na borracha.

Recomendo com ressalvas.

Vamos as notas
Rosto 8,5
Seios 5
bunda 6,5
buceta 7
Conjunto da obra 7

Nota 6,8

SE COMEU UM RABO, TD POSTADO!
ANTI BOP! ::basta::

PS: Recomendo a mulher, mas só para quem não se incomoda com falação e cantoria(sério). Seu eu tivesse ido pro drive teria uma melhor experiência. Uma rapidinha harmoniza melhor.

PS²: Disse que andou sumida e está retornando.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2023, 05:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1276 Mensagem por caçadordeputa » 01 Mai 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:paloma negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
depois de 2 semanas longe da avenida onde se fazem os tds,voltei novamente a esse belo lugar e encontrei a paloma (outra paloma,nao a loira que fiz td negativo),na frente do coliseu,ela é uma menina negra,meio mulata na frente do coliseu,o rosto não achei muito bonito,mas a bunda foi oque me chamou atenção,levei até o bela vista,chupou sem capote alguns minutos,boquete bastante babado e bom,depois ficou de 4 e pediu pra eu come-la nessa posição,fiz oque a perva pediu ,bombei com força aquela buceta,depois disso fui de ppmm e socava e a putinha gemia e arranhava minhas costas e mordia,ainda bem que sou solteiro se não tava ferrado :badgrin: :badgrin: ,depois de 1 hora feito o pix e meti o pé

150 lulas 1 hora

Rosto 5,5
Seios 6
bunda 8
buceta 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1277 Mensagem por caçadordeputa » 01 Mai 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
não adianta,quando eu to com fogo,é dificil eu me conter e não comer mais de 1 puta no mesmo dia :badgrin: ,no mesmo dia que comi a paloma,peguei a nicolly, que fica ali na frente do coliseu,e levei até o motel engenho do lado do dominó,a nicolly é uma menina branca,rosto ok,nem linda e nem feia,bonita no geral,peitos pequenos e lindos,e bunda grande e gostosa com uma tatuagem de cereja no rabão,a mesma veio e sentou no meu colo,o bicho já ficou duro na hora,ja enfiou os peitinhos na minha boca me pedindo pra chupar,oque prontamente atendi e depois me deu um beijo mordendo minha lingua que adorei,ficou de 4 e cai de boca na sua linda buceta ,ela gemia muito e meu pau tava uma pedra já então dei boas bombadas nela,depois sentei na cama e pedi pra ela cavalgar de costas na minha piroca,que visão maravilhosa daquela bunda linda e durinha cavalgando,depois de algum tempo leite na borracha ,voltei pra casa com menos cash ,porem de saco esvaziado,oque valeu muito a pena

150 1 hora

Rosto 6,5
Seios 7
bunda 8
buceta 9
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1278 Mensagem por Cabeça Vermelha » 18 Mai 2023, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:lisiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Título Lidiane a Louca ........
Passando semana passada na Rua Hoffman já visualizei um grupo de mulheres na esquina , e eu olhei todas elas ...Porém antes do Drive vi uma morena crespa que estava sozinha ... Dei uma volta na quadra e voltei ... Chamei ela e perguntei quanto era o Oral e o nome ... Disse que o oral era 30 lulas e o nome era Lidiane .. Ok , pedi para entrar ...Chegando no Drive mais 30 lulas para entrar ... Chegando lah a moça desceu do carro e já foi para o colchão .. percebi que estava meio estranha ..
Logo tirei as calças e quando ela foi colocar a boca do nada começou a contar nos dedos e olhar para a parece com olhar de peixe morto ! Logo pensei em parar tudo e largar fora ..Mas pelo visto a mina estava drogada no K9 , crack , louca ou algo do tipo ... Pedi para tirar a roupa e ela tirou deu para ver a marca de cicatriz na barriga ( acho que era Cesariana) .. Até comentei ,não consegue ? tah no crack .. ela falou que não tinha usado nada ... Disse para a gente entrar no carro .. ali a mina foi com tudo no guri .. dava umas chupadas mas do nada de novo travava ... o guri estava duro , mas comecei a ter medo daquela guria quando pedi para mostrar a pepeka .. novamente parou e "saiu desse mundo" me olhando com uma cara de peixe morto ... eu pensei puutttzzzz era pior que eu imaginava mesmo ... ela veio de novo deu mais umas chupadas e eu pedi para parar ... aí comentei que levaria ela até o local novamente mais abriu a porta do carro agradeceu e saiu andando ... realmente galera um filme de terror .. Coloquei negativo , mas o problema é que ela respondia a todas as perguntas o problema é que não tinha a capacidade para praticar a ação do tipo chupa a minha bola ...demorava 3 minutos para tentar chupar .. esse tipo de coisa... Foi o programa mais sinistro até agora que já tive ....
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2023, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1279 Mensagem por caçadordeputa » 29 Mai 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:thuanne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
como de lei,semanalmente estou nas ruas da farrapeta caçando putas ,dessa vez encontrei na frente do coliseu a perva de nome thuanne,rosto mediano,peitoes lindos e grandes e bunda gostosa,fomos até o coliseu,a menina botou a camisinha no meu pau que já tava duro e já começou chupando,apesar de estar de capote tava gostoso o boquete,pedi pra ela ficar de 4 e fiquei um tempão socando na sua buceta,que ela aguentou firmezinho,ppmm,de ladinho,todas as posições do kamasutra,depois de muito tempo quase acabando o programa,ainda não tinha gozado,então ela pediu pra mim tirar a camisinha,e começou a tocar uma punhetinha gostosa,e dando cuspidas no meu pau,que delicia,em 3 minutos enchi de leite nos peitões dela e também no chão do coliseu :badgrin: :badgrin: ,foi um otimo custo beneficio.

preço:200,mas ela me fez um desconto,e foi por r$180,00

obs:como tá inflacionado o preço da farrapos,a maioria das quengas que cobravam r$120,00 tão cobrando r$150,00 ,e outras estão cobrando r$180,00,r$200,00,daqui a pouco não vai mais valer ir na farrapos,pois tem muita puta com local,que tá cobrando esse valor,e no geral são meninas mais bonitas e em geral com atendimento melhor e não precisa pagar o motel.


Rosto 6
Seios 8
bunda 7
buceta 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1280 Mensagem por caçadordeputa » 29 Mai 2023, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:ketelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
sai esses dias com a ketelyn,morena novinha que fica na frente do drive do lado do coliseu,menina de rosto bonitinho,morena mignon,novinha,20 anos,preço r$180,00 a hora rumei pro bela vista,pelada a menina é bem mais gostosinha do que imaginava,bucetinha apertadinha,e uns peitos bem gostosos,já tinha visto ela algumas vezes,mas parecia tá sempre com a cara de emburrada,mas é só a cara mesmo,se envolve bastante no sexo,tem bom papo e é uma mina bem legal, enfim,na hora do fight me chupou de camisinha,tava bom,então pedi pra ela ficar de 4 e vi aquela visão linda daquela bucetinha de novinha e não resisti e cai de boca na sua bucetinha por algum tempo e quando meu pau já tava duro fiquei metendo de 4 naquela xaninha até acabar meu tempo,sem duvidas vai ter repeteco.


Rosto 6
Seios 7
bunda 7
buceta 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1281 Mensagem por caçadordeputa » 29 Mai 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ontem de tardinha passando pela farrapos,só queria receber um boquete no carro,pois já tinha gasto uma boa grana no sabado,domingo de tarde tava morta a farrapos,tinha uns 2 travecos na leopoldo froes e mais umas 2 meninas feinhas na hoffmann que só topavam ir no drive,então quando tava quase indo embora,na rua paraiba esquina com a voluntarios encontro uma menina negra,que a principio achei que era do time das cracudas pois fica no mesmo local onde fica as pedreiras,entao conversando melhor reparei que não era,só era feinha de rosto mesmo,disse que topava fazer o boquete no carro com capote ou sem,eu que escolhia por apenas 20 reais e disse que se quisesse come-la poderia desenbolsar mais 20 reais a penas,totalizando 40 reais ao todo porque me curtiu,então rumamos pra rua almirante tamandaré que é a rua do posto ipiranga,ela ficou me chupando uns 10 minutos ,se atracou nas bolas e na piroca,tava muito bom,a principio eu só queria receber o boquete,então ela mesmo me pediu pra come-la,ficou com o joelhos no banco do carro e de 4 ,então encapei o guri e toquei a piroca na buceta dela que gemia muito,depois de algum tempo,leite na borracha ,o melhor custo beneficio de todos :badgrin: :badgrin: ,

rosto:4
peitos:não vi
bunda:7 bem empinada
buceta:7 bem apertada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor de putas33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1282 Mensagem por comedor de putas33 » 30 Mai 2023, 11:29

Realmente tem garotas com local top por esses valores e atendem super bem várias chupam sem capa e sem limites de gozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor de putas33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1283 Mensagem por comedor de putas33 » 30 Mai 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota Michele Hoffman morena cabelo preto até a bunda tatuagem nas costas de óculos peguei ela na frente do drive rumo pela Vista. A menina tem um belo corpo chupa gostoso acertei com ela 150 programa é mais 50 anal .comecei metendo ela em todas posições ela não reclama de nada .no final fizemos o anal que ela aguenta bem o tranco meti com tudo naquela safada ela pedia mais e mais super safada no anal ela gosta da coisa . Não reclama e da o cu de boas até fechar a hora me terminei no cu dela recomendo é bom voltaremos ....
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor de putas33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1284 Mensagem por comedor de putas33 » 30 Mai 2023, 12:17

Sou novo no tópico alguém aí pra administrar em algum grupo telegram.watts algo assim tem garotas que quero sair não consigo contatos carol que faz um super boquete esfomeada tipo grupo para avisar meninas top na rua no dia

A regra é clara...
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2022, 08:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1285 Mensagem por Canoense_89 » 30 Mai 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paulista da Cancio Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa semana resolvi dar uma passada pela região da Farrapos por volta das 19hs e pra minha surpresa encontro uma confirmada antiga, a Paulista.

Estava ali na rua Cancio Gomes.
Parei a viatura, ela me reconheceu e entrou, rumamos ao Bela Vista.
Peguei o quarto de 30 meia hora, papinho rápido, higiene de ambos realizada e bora pro fight.

Ela se apoiou na cama, mexeu a bunda e disse "Olha como tá em dia o corpo da Paulista"
Devo admitir, segue muito em ordem, bela bunda, sem barriga e peitos naturais grandes.
Deitei na cama e ela se botou a chupar sem capa bem demais, sempre curti o boquete dela, após um tempo peguei a camisinha, ela colocou pra mim e pediu pra pegar ela por trás, assim fiz, eu em pé e ela de quatro sobre a cama gemendo gostoso e falando umas putarias enquanto eu metia, uns 5min assim ela pede pra colocar no cu (ela já me falou que adora sexo anal, e se entrega bastante). Ela mesma cospe em sua mão, dá uma passada no olho de tandera e manda colocar, sempre foi assim.
Cu dela é gostoso demais, comecei devagar e não demorou nada pra ela pedir "arregaça o cu dessa vadia", exatamente nessas palavras, e ali eu me perdi, botei tudo o que tinha até sentir que não ia dar mais, tirei a camisinha e pedi pra jogar na boquinha, ela chupa sem nojinho, deixa finalizar na boca, dá mais uma chupada lenta pra tirar cada gota de leite e vai cuspir.
Mais um papinho enquanto realizamos a higiene e nos vestimos, perguntei quanto devia.

Total da diversão: 50 pilas do programa + 30 do quarto.
Ainda não conheci melhor custo benefício que essa mulher.
Não fuma
Não usa drogas
Gosta pra caramba de sexo
Não recusa nada
Cobra barato.

Baita esquema!
Forte abraço a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2023, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor de putas33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1286 Mensagem por comedor de putas33 » 08 Jun 2023, 18:06

Boa noite galera alguma indicação de gp que atenda a noite na LeopoldoFróes.que o serviço seja bom nomes se puderem ajudar ou contato se chamar no privado .forte abraço obrigado .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1287 Mensagem por caçadordeputa » 09 Jun 2023, 01:04

comedor de putas33 escreveu:
08 Jun 2023, 18:06
Boa noite galera alguma indicação de gp que atenda a noite na LeopoldoFróes.que o serviço seja bom nomes se puderem ajudar ou contato se chamar no privado .forte abraço obrigado .
mandei uma mp amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor de putas33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1288 Mensagem por comedor de putas33 » 09 Jun 2023, 08:24

Amigo não recebi teu MP se puder mandar da novo já agradeço forte abraço
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2023, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1289 Mensagem por schwarzernegro » 10 Jun 2023, 12:30

Nobre @caçadordeputa , é uma cilada Bino!

Chega ontem, começa pedindo grupo de telegram, depois que identifique putas da rua com nomes :doubt: . Cuidado! Daqui a pouco o "identificado" é você!

Eu desconfio de qualquer um que ache uma boa ideia sair do fórum para "trocar ideias" que já são trocadas por aqui.

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis29
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jan 2017, 15:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1290 Mensagem por Elvis29 » 11 Jun 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá parceria
Dando uma volta para uma rápida na farrapos, encontrei Jenifer na esquina da rua Paraíba com Cancio Gomes. Estatura alta e fisico ok, me atraiu. Passou valores e rumo ao drive.
No local já saiu do carro se despindo com cara de safada. Ela é bem tranquila no programa, não complica com nada, mas sem exageros.
Fez um oral bom, o contato com dente trouxe desconforto mas foi bom, até ensaiou uma garganta profunda.
Na transa começou de quatro e pedi para terminarmos de pé agarrando bem aquela bunda linda.
Resumo:
Rosto: 6
Corpo: 7
Peito: 7 natural
Sexo: 8
Oral: 7
Anal: deixou claro que não faz
Valor: 60,00 programa e 30 drive Hoffmann

Não peguei contato telefônico.
Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”