www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Amanda

#1261 Mensagem por JJR50 » 20 Jun 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com a sugestão da Cris e com reforço da Flávia Alessandra resolvi conhecer a Amanda. A morena é igual as fotos que vi: rosto muito bonito, corpo todo proporcional. Chegou na hora com sorriso tímido, mas lindo e após breve papinho nos beijamos, sentamos na cama e o arreto foi evoluindo. Interrompi para uma ducha e ela também foi. Separados porque o box é muito pequeno.
Quando saí ela me esperava em pé ao lado da cama. Nos abraçamos e beijamos e enquanto eu acariciava o corpo ela pegou o pequeno para dar uma avaliada.
Deitamos e voltamos a beijar, virei a guria de costas e fui beijando até chegar a bunda onde dei pequenas mordidas depois com ela de frente beijei muito os seios, pequenos e perfeitos e desci até a bucetinha, depilada, bem pequenina e linda. Chupei até ela ficar toda molhada e gozar. Com ela deitada meti o pau na boca dela e ela chupou muito bem; as vezes engasgava e fazia pequena pausa e voltava a chupar. Coloquei ela D4 encapamos o pequeno e meti na bucetinha molhada e apertadinha e antes de gozar parei e voltei a chupar a guria. Dessa vez ficou bem molhada, mas não gozou. Meti mais um pouco até quase gozar. Nova pausa, chupou novamente e como ainda estava bem molhadinha meti novamente com ela D4 e dessa vez não parei até gozar.
Nova ducha e voltamos para a cama. A Amanda é muito querida, delicada e tranquila. Uma doçura de menina. Tempo esgotado nos vestimos e nos despedimos.

Avaliação:
Rosto: 9,5 é muito bonita
Seios: 10 pequenos, mas perfeitos
Barriga: sem barriga
Bunda: 9 porque não dá
Coxas:10 perfeitas
Beijo: 8,5 faltou parecer mais apaixonada
Oral: 10 dedicada, chupa, beija e lambe
Vaginal: 10 apertada e lubrificada
Simpatia/participação: 10 tranquila, simpática e faz tudo sem frescura

Custo:
450 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador2091
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Mai 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Giovana

#1262 Mensagem por Sonegador2091 » 30 Jun 2017, 18:33

JJR50 escreveu:Depois de repetir algumas conhecidas resolvi aceitar a sugestão da Cris e conhecer a Giovana. A guria tem 22/23 anos, 1,65m, rosto bonito e um belíssimo sorriso.
Chegou pontual e como estava de batom pedi que retirasse e começamos a beijar. Sentamos na cama e enquanto conversávamos fui tirando a roupa dela e quanto peladinha convidei para uma ducha.
De volta à cama pude ver melhor o corpo: seios médios de boa consistência, sem barriga, bunda pequena, mas linda, coxas lindas e uma bucetinha irresistível. Ela topa beijar de verdade e parecia querer chupar o pequeno. Pedi calma e fui curtir os seios dela e depois chupei a buceta dela embora tenha dito que dificilmente goza. Fui lambendo e meti o dedo na xoxota e com alguns minutos ela começou a contrair a xoxota que ficou alagada e acabou gozando intensamente. Beijei novamente a boca e aí coloquei o pau na boquinha. Ela chupa bem. Pedi que ficasse de quatro e meti depois tirei dei pra chupar novamente e voltei a meter de quatro e assim acabei gozando.
Depois do banho papeamos bastante, a guria é boa de conversar e quando vi o tempo havia acaba, mas eu estava satisfeito e fomo cada um pro seu lado.
Avaliação:
Rosto: 9 bem bonito
Seios: 9 embora tenha silicone é muito bom de degustar
Barriga- sem nada
Bunda: 9 pequena e bonita, durinha, mas ela diz que não dá.
Xoxota: depilada, linda e limpinha que bem estimulada molha e contrai
Beijos e oral: 9 muito bons
Vaginal: apertadinha e lubrificada
Simpatia/participação: 10 simpática e faz tudo para agradar
Custo:
400 + motel
Essa aí atende na Tia Alda tb por 70 pratas mais 30 do quarto. Subi com ela uma vez faz uns 2 meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CosmicSquid
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jan 2017, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1263 Mensagem por CosmicSquid » 23 Jul 2017, 13:57

O nome da agência agora é Super VIP e a Paula mencionada em TDs passados deste tópico agora se chama Ana Paula, provavelmente por que na sua ausência outra menina ganhou o nome de Paula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campiaum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Out 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1264 Mensagem por campiaum » 27 Jul 2017, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava a fim de chamar uma guria aqui em casa. Pedi o catálogo. Gostei de algumas, mas resolvi fechar com a Simone.

Chegou pontualmente. Abri a porta e gostei do que vi. Baixinha, cabelos ruivos (pintados), de óculos, rosto bem bonito, um decote bem legal.

Depois de um papinho inicial pra passar meu nervosismo, fomos pro quarto. Muitos beijos depois, comecei a tirar a roupa dela.
Gostei do que vi. Ela é bem gostosa, apesar de ter umas cicatrizes da redução dos seios, e tem um monte de tatuagens. Parecia uma suicidegirl. Tenho certo fetiche por elas.
Fiz oral nela, depois ela fez em mim. Ponto bastante positivo pro oral dela. Chupa muito bem e ainda faz garganta profunda.
Camisinha posta, fui comer a bucetinha dela. Boa foda, não reclamou de posições, nem nada. Participou legal.
Depois de um tempo, gozei. Aí fui pro banho. Depois ela foi.
No quarto, conversamos um pouco e começamos o segundo tempo. Muitos beijos, oral caprichado, participação boa na foda, até eu gozar de novo.
Continuamos conversando, dando uns beijos, até chegar na hora de ela ir embora.

Gostei bastante, até penso em repetir, apesar de ser um investimento mais caro e da Cris ter algumas outras gurias no catálogo que me interessam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Nicolle

#1265 Mensagem por JJR50 » 29 Jul 2017, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alternando entre novinhas e as mais experientes resolvi conhecer a Nicolle uma morena de 20 aninhos, baixinha e toda proporcional. Chegou pontual e sorridente. O rosto é normal e achei bonito, os seios pareciam pequenos e o corpo proporcional. Sentamos na cama e fomos conversando e beijando até tirarmos as roupas: pele lisinha, seios pequenos, mas não mínimos, perfeitos, sem barriga, bunda pequena sem celulites e sem estrias, xoxota lisinha e mesmo antes do banho não havia cheiro estranho. Fomos ao banho separados e na volta deitamos e recomeçamos com beijos e exploração manual mútua; com meios e caricias nos seios a xoxota já ficou molhadinha e fui ver de perto: do jeito que eu gosto: pequena, depilada e cheirosa...chupei com calma até a guria se retorcer segurando minha cabeça. Fiz uma pausa e fui beijar sua boca, lamber os seios que ela parece curtir muito e voltei a bucetinha e continuei lambendo suavemente com um e depois dois depois enfiados sentindo toda umidade e as contrações provocadas pelo prazer.
Hora de ela retribuir: chupou com calma durante um bom tempo e encapamos para provar a xoxota ainda muito molhada. Meti um tempo e pedi pra ela chupar novamente: dedicada ela queria que eu gozasse na boca e depois de um tempo conseguiu.
Descanso, higiene e ficamos conversando um bom tempo. Eu estava satisfeito e o tempo havia acabado então convidei a Nicolle para nos vestirmos e ir embora. Acho que ela esperava pela segunda. ..na próxima talvez.
Avaliação:
Rosto: 8,5
Seios; 10 pequenos, naturais e perfeitos
Barriga: não tem
Bunda: 8,5 pequena, bonita, mas não curte anal nem brincadeiras no cuzinho
Coxas: 10
Xoxota: 10 linda, gostosa de chupar e foder, muito lubrificada
Beijos: 10 beija muito e chupa muito bem
Vaginal: apertadinha, lubrificada e não reclama de posições
Simpatia/participação:
Super simpática, tenta agradar o tempo todo.
Custo:
400 + 80 do motel (não consome nada)
Recomendo e com certeza vou recomer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1266 Mensagem por Feet Lover » 22 Ago 2017, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
MARINA – TD feito ainda no início de agosto.
Pedi para a Cris indicação de alguma gata que finalizasse no oral - pra mim isso é muito importante, adoro - e fosse querida e simpática. Ela indicou a Marina. Eu vi as fotos no book e aprovei - embora ela tenha tatuagens, o que eu não gosto, mas não tem jeito, hoje as mulheres parece que JÁ NASCEM tatuadas, é impressionante. A Marina tem 22 anos e aparenta isso mesmo. É muito bonita de rosto, bem gata. Olhos lindos, boca carnuda e deliciosa. Mas muitas tatuagens... nada é perfeito. Mas acho que muitos homens nem ligam pra isso, ou até gostam. Veio de Santa Catarina, mas não tem aquele sotaque. É universitária e de bom nível.
Chegou bem humorada, divertida, sorridente. Bem ao contrário de algumas GPs, que parece que estão indo pro matadouro. Ela não, ela faz tudo para tornar o encontro agradável. Ela beija muito, com muita língua, e mordidas, e lambidas, e muita entrega, gostei muito do beijo dela. Como ela disse, “encaixou”. Tem piercing na língua, mas isso não atrapalha em nada o beijo. E piercing na bucetinha também...
De cara, muitos arretos, muitos beijos, e me acabei na boca da guria, como eu queria.
Depois, intervalo, papinhos, e peguei em papai-mamãe, olhando aquela carinha linda, e depois de quatro. A guria é alto astral e topa todas. Não sei se faz anal, nem perguntei. Estava combinado 2 horas, mas ela não controlou nada, bem tranquila. Foi um encontro que valeu a pena.
CUSTOS: R$ 400 para ela e R$ 70 para Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Macallan
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1267 Mensagem por James Macallan » 28 Ago 2017, 21:01

Boa noite,
Nao estou conseguindo acessar o site, o endereço mudou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Julia

#1268 Mensagem por JJR50 » 13 Set 2017, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alvará liberado lá me fui conhecer a Julia: morena baixinha, rosto bonito e pelas fotos com corpo bem proporcional.
Cheguei ao motel, avisei onde estava e logo ela chegou. Chegou mostrando que estava disposta e logo beijou e foi tirando a roupa; deitei a moça ainda com roupas e iniciamos um arreto em que ela se entrega por completo.
Fomos ao banho juntos e lá mesmo naquele box pequeno ela deu uma chupada. Antes de deitar ela pediu que eu sentasse no sofá e deu uma chupada que tive que pedir que parasse para não gozar.
Fomos para cama e ela sempre partindo para o ataque e chupou novamente mas eu queria conhecer o corpinho primeiro. Beijei a boca, depois chupei os seios (ela curte) e fui descendo até chegar a xoxota que já estava bem úmida. A xoxota é limpinha, sem cheiros e tem um piercing que atrapalha um pouco na hora de lamber o grelo; assim mesmo chupei bastante com um dedo enfiado na xoxota toda molhada até ela se contorcer contraindo a buceta apertando meu dedo. Antes de ela gozar parei porque queria meter com ela bem excitada.
Colocamos um travesseiro sob a bunda dela e pequeno encapado, esfreguei na xoxota molhada dela e fui metendo devagar. Estava apertada e muito molhada. Trocamos e com ela D4 meti bastante até gozar.
Novo banho e voltamos para a cama onde papeamos bastante e ela sempre fazendo carinho. Chuva chupada e nova metida demorada no PPMM e D4 mas cansei e não consegui gozar. O tempo havia acabado então fui me lavar novamente e quando voltei ela ainda estava deitadinha. Perguntei então: queres mais? Ela veio para a beirada da cama abriu e levantou as pernas e com ela em posição de franguinho meti novamente. Eu atolava tudo e ela dizia que assim é melhor. Tive que interromper por minha falta de tempo. Nos arrumamos e fomos cada um para seu lado.
Avaliação:
Rosto: 8,5 achei bonita
Seios: 8,5 são bonitos e ela gosta que sejam chupados
Barriga: não vi
Bunda: pequena mas bonita e ela dá
Xoxota: depilada, limpinha, apertada e bem lubrificada
Beijos: 10
Oral: 10
Vaginal: 9
Simpatia/participação: 10 é simpática e muito participativa
Custo:
400 + motel
Chance de repeteco: 99%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1269 Mensagem por Gaudério veloz » 06 Out 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Daiana tempos atrás.

Contato fácil e atencioso da Cris, marco um TD com a Daiana.

A garota é baixinha muito gostosa com o corpão. Bunda e seios enormes. Marcas de biquini e voz sexy um pouco rouca de putinha safada.

Ela chega da facul e vai para a ducha.

Sai pelada já e fica de quatro me chamando para a cama.

Mendá umas rabadas e começamos a nos beijar. Fico beijando ela e tocando uma siririca para ela que ficaa bem molhadinha e muito rápido. Ela pede para chupar meu pau. Aceito a oferta. Oral bem feito.

Depois de um tempo peço pela bucetinha. Ela vem por cima e como a bucetinha quente e molhada dela até gozar.

Pausa beijos, mamando muito nela. Logo iniciamos a segunda. Transamos bastante.

Depois tiro o pau mamo nela um pouco enquanto ela bate uma punheta. Logo peço para ela chupar.

Ela chupa um pouco e... Gozo na boca dela. Todos os jatos entraram na boca dela.

Depois de ela fazer a devida higine ficamos nos beijando, mas não me recupero a tempo de dar a terceira.

Garota paga e durmo feliz.

custo R$ 450.

boa transa mas não repetiria por ter tido experiências melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1270 Mensagem por Craftsman » 14 Out 2017, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades!

Sabadão, a semana inteira aqui na vontade, quis tentar este esquema de agência. Geralmente sou mais de ir no site, pesquisar aqui no GPGuia e ir meio que no sentimento. Mas lendo os relatos dos outros confrades que vão por agências, me pareceu, na média, que eles se dão melhor. Antes que me cornetem, sei que a moça atende aqui e ali e blablabla.

Dei uma ximbada na Cris durante a semana, vi o book e etc, me interessei por algumas meninas e dentre elas a Isis.

Mandei um whats pra Cris de manhã, e ela me retornou dizendo que a Isis não poderia, pois não tinha o contato. Pedi o book novamente, já meio desanimado, com aquela sensação de "não deu certo mesmo, foda-se, deixa pra lá". Quando seleciono o novo line-up a Cris retorna dizendo que conseguiu o contato e a menina poderia ir no horario combinado.

Marquei no Sherwood e no horario combinado parti pra lá. Cheguei um pouco mais cedo, como recomenda a boa pratica.

Mandei o numero da suite pra Cris e logo escuto alguem bater na porta. Amigo, que visão. Loira, estatura mediana, arrumada, maquiagem leve, roupa da hora e uns óculos que a deixaram com cara de nerd safada, De saída já rolou uns beijos, desci pra fechar o portão e voltei correndo, o jr já tava dando sinal de vida.

Começamos uns amassos na cama, ela tem um piercing no umbigo (coisa mais linda), fui tirando a roupa dela e cai de boca naquela xaninha linda. Fiquei um bom tempo ali, ela tem uma que é uma delícia, molhada e greluda. Me acabei ali.

Depois ela veio fazendo um oral muito bom. Não consigo gozar só no sexo oral, mas ela fez um bem babado, no capricho. Muitos beijos tb. Virei no 69 depois de um tempo, ali ficamos sem pressa. Mas eu queria comer aquela delícia, pedi pra colocar a camisinha, ela veio por cima na cavalgada invertida. Visão maravilhosa e uma xana apertadinha, deliciosa. Ficamos um tempo assim, depois na cvalgada de frente, muitos beijos, amassos, coisa de louco. Ficamos um pouco de ladinho tb, mas quem tá ali pra fazer o serviço sou eu, coloquei ela no ppmm e comi ela bem gostoso. Pressão em cima da menina e gozei forte. Foi muito bom.

Papo, ducha, conversinha e novo fight. Comecei de novo um oral nela, ficamos um tempo e depois ela fez um boquete maravilhos em mim. Mas faltava ainda comer ela D4. Antes coloquei ela de bruços na cama e me deliciei beijando o corpo dela. Que mulher gostosa moço!

Coloquei D4 e comi forte, gostoso, até gozar. Foi bom demais. Puxão de cabelo, mão dada, tudo de bom. Parecia namoradinha. Delícia.

$400 por 2 horas de atendimento padrão top.

Recomendadíssima.

Repeteco com certeza.

Forte abraço.,

Crafts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mai 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1271 Mensagem por Jimmy Falon » 26 Out 2017, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Nobres confrades, voltei..

Pela primeira vez entrei em uma roubada com a Cris. Depois de receber o não mais tão brilhante plantel, como em outroras, me apaixonei cegamente pela Paloma. Mulherão, alta, estilo gostosona, morena de cabelos longos e bela de rosto. Cavala.

Quando entra no quarto, a decepção já é avassaladora. Cara de fubanga, roupas de mina bagaceira, típica puta vileira que se come por 150 pila na rua.. foda. Deve estar chegando nos 30.

Pensei pra mim mesmo, em um delírio, que pelo menos ela deveria ser bem puta e que eu levaria um chá de buceta.. ou quem sabe mesmo de um cuzão mordedor.. NADAAAAAAA.

Além de ter uns papos perdidos, ficar falando em filho pequeno, ex namorado, vai e vem de putarias (tem uma puta cicatriz de cesária), a desgraçada ainda estava com bafo. Talvez por isso, não botava a língua pra beijar.

Pode parecer viadagem ou mania, mas eu estou pagando 400 contos em uma PUTA TOP, agenciada.. e não estou recebendo o serviço que eu gostaria.

Na foda não se entrega, boquetinho nota 4, resolvendo por conta quando parar e quando colocar camisinha, faz o jogo encenado de putas velhas, tenta forçar posições em que o cara goze rápido, mas aguenta a paulada sem reclamar.

Pra finalizar com chave de ouro, não finaliza.

Notas:

Rosto: 6 - não é feia, é bagaceira
Tetas: 7 tetões, porém, mal feitos, com cicatrizes
Bunda: 8 único ponto forte, porém, não dá
Corpo: 7 em si não é ruim, apesar das cicatrizes
Buceta: 5
Cu: 0
Boquete: 4
Envolvimento: 3

400 paus, 2h. Perdi uma grana preta e meu alvará foi desperdiçado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrão RS
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Out 2013, 12:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1272 Mensagem por Tigrão RS » 26 Out 2017, 21:28

O plantel da Cris anda complicado.
E mais, quando pedimos a lista com fotos das meninas ela tem uma má vontade em dar, não entendo porque todos os dias ela muda o endereço da lista.
Resumindo não é mais a mesma coisa, acho que ela está cansada de agenciar.
Tenho tido mais sucesso com a Antonella da Luxury Escorts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campiaum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Out 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1273 Mensagem por campiaum » 02 Nov 2017, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Nicolle em agosto.
Ela é uma ninfetinha bem bonitinha, bem gostosinha e bem tímida. Demorou pra se soltar.
Mas não arrega na hora do sexo.
Só me pareceu supersensível quando fiz oral nela. Mal comecei a lambê-la e ela já tava se retorcendo...
O oral dela foi bom, o sexo também.
Enfim, gostei da guria, mas não repito por causa do preço (R$ 350,00)
Editado pela última vez por campiaum em 02 Nov 2017, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campiaum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Out 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1274 Mensagem por campiaum » 02 Nov 2017, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais recentemente, marquei com a Lana. Eu acho que ela atendia como free como Alana Prado.
Ela tem uns 26/28 anos, bem bonita de rosto, peitos médios pra grandes e naturais, uma bundinha pequena e muitas tatuagens.
Ela é bem extrovertida, meio doida até, mas bem legal.
Ela beija, faz um oral bem competente e é bem safada na hora da foda, até por ser uma puta mais experiente.
Valor: R$ 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1275 Mensagem por Feet Lover » 11 Nov 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
CLAUDIA - encontro em 06/11/2017
Vi as fotos no dropbox e escolhi a Cláudia, que além de bonita foi elogiada pela Cris como tendo bom atendimento, e a informação de que finaliza no oral – o que pra mim é muito importante, porque adoro isso.
Combinamos no Motel Botafogo, e ao chegar lá fui tomar um banho enquanto esperava a guria, e já avisei em que quarto estava. Pois a guria acabou chegando uns 10 minutos ANTES do horário marcado – ponto pra agência da Cris! Ela é muito gata, linda de rosto, gostosa de corpo, bonita da cabeça aos pés. Eu, que gosto de gatas com pé bonito, me dei bem, ela calça 33 e tem um pezinho bem bonitinho. Não resisti e dei uns beijinhos. Ela diz que tem 22 anos, e é o que aparenta. Tem 1,60 de altura, magra mas com curvas, seios siliconados grandes, mas parecendo bem naturais, bunda redondinha, enfim, um corpo sem defeitos. E um rosto lindo. Uma das GPs mais bonitas que já conheci. Tem tatuagens, mas pequenas e discretas. É universitária e bem articulada. Mas não faz o estilo safada, ousada, é mais para namoradinha, e até um pouco tímida, tem que puxar por ela.
Depois de muitos beijos e arretos, pedi para gozar na boca, e ela fez um oral competente, me fui por ali mesmo, e foi muito bom. Então, novas chuveiradas de ambos, e chupei aquela bucetinha linda, pequeninha, delicadinha, até ela se contorcer toda. Nada de cheiros desagradáveis, delícia de menina. E aí comi em papai-mamãe vendo aquela carinha linda.
Gostei, e vou querer sair com ela de novo. OK, é caro, mas posso me dar esses presentes de vez em quando. E antes que algum forista fique irritado porque pagar “cachês” assim estaria “inflacionando o mercado”, lembro que há GPs para todos os gostos, e TDs de todas as faixas de preços, e cada um é que sabe de si e quanto pode pagar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1276 Mensagem por Craftsman » 12 Nov 2017, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades!

Este esquema de agência é mais caro, mas eu tô achando melhor que o de site. As meninas de site são um tiro no escuro e a maioria das famosinhas já tem a mecânica da coisa que torna o atendimento muito pasteurizado. Mas é preciso certo cuidado como segue.

Entrei em contato com a Cris, queria agendar com uma, não deu, ela me indicou a Renata, elogiou o atendimento, vendeu bem o peixe da menina, valor um pouco mais alto do que eu estaria disposto, mas vá lá.

Marcamos no Audace, tarde de sábado. Cheguei uns 15 min mais cedo, prefiro assim. Coisa de planejador. Hábito do ofício.

A Renata atrasou uns minutos, entrei em contato com a Cris pra saber, ela deixou um recado de voz no whats....que voz gostosa. Se a Cris voltar a atender quero ser o primeiro da fila...ai, ai.

Bem, ela chegou logo depois, menina alta, corpo em cima, toda durinha sem ser bombada, ela é personal em uma cidade vizinha. Silicone nos seios. Talvez na bunda. Beijinho no rosto na entrada, fiquei preocupado. Conversa pra quebrar o gelo, rolou uns beijinhos meio tímidos, minha preocupação foi aumentando,,,mas logo ela se soltou e rolou bem gostoso.

Muito sexo oral, me acabei naquela gruta molhada....que delícia. Depois a vez dela, 69, camisinha e cavalgada de frente, de costas, mais oral, catei ela no ppmm e comi muito...com beijos bem quentes e palavreado de baixo calão. Delícia mesmo. Fiquei um bom tempo assim e gozei forte.

Banho, muito bate papo - a menina sabe conversar é bem aberta. Gostei deste ponto. Mais beijos, chupação de lá e de cá, novamente ppmm, ela estava muito molhada, quase fiz cagada...mas tenho a cabeça de cima no lugar (ao contrário da de baixo). Comi no ppmm de novo, frango assado e depois pernas nos ombros, pondo o jr inteiro dentro daquela buceta molhada e apertada. Bom demais. Virei a moça e comi por trás com ela de bruços. Adoro essa posição. Meti bastante assim e gozei de novo.

Mais banho, mais papo, eu queria a terceira, mas ela deu uma enrolada, disse que já tinha dado o horário, que tinha outro compromisso,......blablabla...bem, não sou de forçar a barra. Sexo é ato de 2 adultos com consentimento mútuo.

R$450 por menos de 2 horas....foda né?!

R$83 do Audace.

Repeteco? Talvez. Não sei. É gostosa, dedicada, gente fina mas....sei lá. Talvez estivesse com a expectativa muito alta ou fiquei com a sensação de ter sido enrolado. Se parar pra pensar fui mesmo....kkkkk. O que seria de nós se não fosse a habilidade de rirmos de nós mesmos?

Dei um feedback pra Cris tb. Não sei se os confrades fazem isso, mas acho uma boa prática.


Forte Abraço

Crafts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1277 Mensagem por Feet Lover » 22 Nov 2017, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
NICOLE da TOPRSMODELS - TD em 21/11/2017.
Esta guria tem fotos bonitas e relato da Cris como tendo bom atendimento, e até dois TDs positivos, ver acima, mas comigo não foi nada disso. Inclusive o Sr. JJR50 disse que ela finalizou no oral... Pois para mim ela disse que NUNCA, JAMAIS, finaliza no oral... Vai ver que gostou do Sr. JJR50, ou que ele é um gato irresistível e ela não se aguentou.
Nicole é bem magrinha, e tem rosto normal, comum, bem abaixo do padrão da agência, que costuma ter gatas realmente muito bonitas. Esta não: se eu visse não rua, não me viraria para trás para olhar de novo. De corpo é bem magrinha, proporcional, e tem seios pequenos, quase de adolescente, como se fosse uma guria de 15 anos. Mas gosto assim, ainda prefiro isso do que aquele monte de silicone duro que tá na moda. Aparência boa, não ótima, ok: mas o problema é o atendimento, MUITO RUIM. Pontualidade perfeita, como sempre: ponto para a Cris.
Mas a guria já chegou parecendo mal humorada, talvez tenha tido um mau dia. Mas eu não tinha nada a ver com isso! Se não quer atender, não atenda! É como me disse uma vez a Lívia Moretti, uma guria inteligente e que tinha ótimo atendimento, mas agora está fora do Brasil: "Em que outra atividade uma garota sem curso superior consegue ganhar R$ 300 em 1 hora, só por ser bonitinha?" Então, tem que atender bem! Mas ela chegou já querendo apagar as luzes. Não deixei, porque quando estou com uma garota gosto de ver tudo. Mas ela começou mal, o que estragou todo o clima. Envolvimento ZERO. Não beija direito, quase não abre a boca. E eu tenho higiene perfeita e nunca tenho mau hálito... Não costuma me acontecer isso, mas essa não estava fim, pronto. E ela é cheia de não-me-toques, não pode isso, não pode aquilo. Aí é o fim, né?
Resolvi comer logo e nem dar a segunda, embora o tempo combinado fosse 2 horas (padrão da agência). Então ela deu uma chupada, bem sem graça, parando toda hora quando estava quase começando a ficar bom, e comi um pouco com ela por cima e depois papai-mamãe. E pensei: “deu, vou liberar a guria”. Fui tomar uma ducha e na volta ela ainda estava peladinha na cama e começou a me chupar de novo. Nem sei como tive outra ereção, porque o clima estava ruim mesmo, mas como não sou de perder a viagem comi a guria de novo. Programa totalmente sem graça. Custo padrão da agência, que alguns podem achar caro, mas pra mim já valeu a pena outras vezes. Mas esta vez foi dinheiro jogado fora. Duas trepadas, duas gozadas, mas muito sem graça, só pra cumprir tabela e porque já estava lá.
CUSTOS: R$ 350 para ela e o habitual do Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John84
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2017, 00:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1278 Mensagem por John84 » 07 Jan 2018, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saaaalve!

Patroa na praia.... Alvará expresso... Vamos aos relatos!

Dei uma geral por aqui pra ver se algo despertava mais a minha curiosidade. Já tinha ouvido falar da Isis, mas anteriormente não havia conseguido marcar. Mais uma tentada, fiz contato com a Cris e pedi o dropbox. Após algum tempo me confirmou o atendimento no Audace, quarta feira a tarde, 14:30h.

Cheguei um pouco antes do horário combinado - hábito do ofício -mandei o numero do quarto pra Cris. A moça foi pontual! Gosto assim.

Vamos ao que interessa...

Chegou bem simpática e falante. Bem vestida. Sandália salto fino, blusinha social, saia preta na altura dos joelhos, justa no corpo. Cheirosa. Maquiada... Gostei do óculos, dá um PUTA ar de safada!
Não dei muita margem pro papo, levei pro abate. Gostei do beijo, se entrega. Tiramos a roupa um do outros e fomos ao banho juntos. A brincadeira começou ali mesmo, me abaixei pra chupar a bucetinha dela (grelão!), enquanto ela gemia gostoso. Depois foi a vez dela, começou passando a língua bem de vagar no meu pau enquanto me olhava, ia deixando ele bem molhado, abaixadinha pra eu ter a visão, aos poucos foi sugando cada vez mais forte. Coloquei ela de costas pra mim e prensei na parede, fiquei esfregando meu pau no rabão dela. Beijo, boquete... Em pouco tempo me acabei. Terminamos o banho, papo vai, papo vem, risada, beijos... Ela curte um papo, fala das viagens, da facul, gostei da companhia, bem extrovertida.
Segundo tempo começou no 69. Grelão na minha boca (tinha um pouco de sensibilidade, pedia pra passar só a língua), bucetinha bem limpinha, foi gemendo gostoso enquanto engolia meu pau. Começou sugando mais forte, nem tanta rapidez, mas bastante intensidade. Partimos pra cavalgada, ela cm a raba virada pra mim. Cara, RABÃO! Marca de biquini, pele clara mas bronzeadinha. Me olhava por cima do ombro com uma cara de safada, fiquei louco pra dar uns tapas. Coloquei D4, dei umas socadas bem forte, gemidão gostoso. A mina se entrega, curtia o negócio. Comi de lado, de bruços, ela sentando em mim na ponta da cama, dei uma variada pra curtir a visão...
Finalizei nos peitinhos - biquinho bem rosinha!

Tempo passou rápido.

Brincadeira foi boa!

Custo: 400,00 2h (padrão de agencia) + motel

Feedback:
Peitinho durinho, sem silica, perfeito
Bundão gostoso
Estilo mulherão
Pele bacana, macia. Não tem cicatrizes
Não faz anal
Rosto bonito
Bocetinha nota 10

valeu o investimento

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1279 Mensagem por atlante » 13 Jan 2018, 18:32

Liguei para o número que consta no tópico esta semana. Ela me fez uma série de perguntas pessoais, perguntou onde teria obtido aquele número, e se recusou a atender, dizendo que não fazia idéia do que eu queria com garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1280 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 14 Jan 2018, 17:45

Parece que teve fotos de queridas da sociedade que estão no book da Cris que vazaram e deu até separação, por isso o número de questionamentos. Tem um colega de trabalho meu que é cliente cativo da Cris e ficou sabendo da história, para conseguir o book só sendo da lista dela ou recomendação de conhecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1281 Mensagem por atlante » 16 Jan 2018, 19:36

CIRILIPRE1980 escreveu:Parece que teve fotos de queridas da sociedade que estão no book da Cris que vazaram e deu até separação, por isso o número de questionamentos. Tem um colega de trabalho meu que é cliente cativo da Cris e ficou sabendo da história, para conseguir o book só sendo da lista dela ou recomendação de conhecidos.
Bem, ela que vá se foder. Sempre foi uma agência careira, mesmo, então terminei buscando GPs em outra mais barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portaluppi_GreFBPA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2018, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1282 Mensagem por Portaluppi_GreFBPA » 19 Jan 2018, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já acompanho os relatos há algum tempo, mas me cadastrei hoje. Entrei em contato com a Cris pelo whats e ela me recomendou a Júlia, morena, 1,48 (baixinha), cabelos pretos lisos, 26 anos. Já estava namorando as fotos dela há algum tempo, mas sempre ocorria um contratempo entre nossos horários, marcamos o encontro no motel a2 hoje à tarde. Ela chegou com uns minutinhos de atraso, mas nada que comprometa com um vestidinho preto dando ênfase ao decote. O atendimento dela é muito bom! Acho que o melhor que já tive nessa vida de desbravador! Muitos beijos na boca e um oral sensacional que te deixa em ponto de bala! Fiz um oral muito bom nela (ela curtiu) e em seguida um 69 a meu pedido que foi excelente. coloquei a camisinha e meti muito nela de quatro e em seguida ela veio por cima cavalgando muito gostoso, não aguentei muito tempo e me acabei! Pausa para descanso e limpeza dos corpos, rolou um bom papo e pedi o segundo tempo onde variamos nas posições, com destaque para a cavalgada! Após o sexo intenso ela tirou a camisinha e chupou muito gostoso até eu me acabar de novo! Dai tomamos banho juntinho e cada um foi pro seu lado.

Classificação:
Rosto - 8
Seios - 9
Bunda - 9
Beijos - 10
Oral - 10
Sexo - 10
Envolvimento - 10


Cache : 400 + 10% taxa cartão de crédito
Motel a2: 68

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portaluppi_GreFBPA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2018, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1283 Mensagem por Portaluppi_GreFBPA » 21 Jan 2018, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades,
Entrei em contato com a Cris pelo Whats e ela me recomendou Pietra, uma loirinha iniciante muito linda! Acabei vendo as fotos da Fernandinha, uma morena também iniciante, 25 anos, aprox 1,55 de altura, seios médios siliconados e aparelho nos dentes. Marcamos no motel A2, quando cheguei ela já estava me aguardando na sala de espera, passei o número do quarto e em seguida ela bateu na porta. Atendi ela, batemos um papo e fomos para o banho, começamos a nós beijar no banho, em seguida nos secamos e fomos para a cama. Começamos nos beijando muito e em seguida fiz um oral nela, que estava muito limpa e sem odores. Depois ela fez um oral muito bom e bem suave e molhado. Pedi um 69 que foi muito bom. No fight consegui aguentar umas 2 posições e me acabei na borracha. Pausa para higiene, conversamos um tempo e partimos para o segundo tempo onde teve umas 4 posições bem intensas. Depois retirei a camisinha e gozei nos seios. Ficamos nos beijando um tempo e partimos para o banho novamente e nos despedimos.

Rosto - 8
Corpo - 8
Seios - 9
Beijo - 9
Oral - 9
Envolvimento - 10
Simpatia - 10

Custo: 400 + 10% taxa do cartão
Motel A2: 68

Um bom domingo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portaluppi_GreFBPA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2018, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1284 Mensagem por Portaluppi_GreFBPA » 24 Jan 2018, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!
Ontem à tarde chamei a Cris no whats e ela me indicou a Vivi, uma morena muito linda, cabelos pretos lisos, 1,63 de altura. Marcamos no A2, cheguei e ela já estava me esperando na sala de espera. Pedi para a recepção chamar ela, ela chegou no quarto e conversamos um pouco, ligamos o rádio, rolou beijos gostosos e fomos para o banho. Após a higiene fomos para a cama e começamos com beijos, em seguida chupei os seios dela que são bem macios e gostosos, dai ela fez um oral muito bom! Pedi para fazer um 69 e fui atendido, gostei muito de chupar aquele grelinho. Ela colocou a camisinha e veio por cima cavalgando, depois fui por cima e meti bastante até gozar. Pausa para higiene e papo, no segundo tempo ela iniciou com um oral sensacional que quase me acabei antes da hora, depois rolou umas 3 posições bem intensas! Depois retirei a camisinha e gozei nos seios dela. Higiene e nos despedimos, o motorista estava aguardando ela.

Rosto - 9 (muito bonita)
Seios - 10 (belíssimos, ela gosta de carícias neles)
Corpo - 9,5 (corpo mignon)
Beijos - 10 (sensacional)
Oral - 9,5 (muito bom)
Sexo - 9 (intenso e gostoso)


Cache - 400 + 10% taxa cartão
Motel A2 - 68

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portaluppi_GreFBPA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2018, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1285 Mensagem por Portaluppi_GreFBPA » 24 Jan 2018, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,
Chamei a Cris no whats e pedi uma indicação, ela me indicou a Cintia, morena, 1,68, olhos verdes e cabelos pretos lisos. Adorei as fotos dela e marquei no A2, passei o número do quarto pra Cris e em seguida ela chegou. Recebi ela e fiquei bem empolgado porque ela é mais bonita e gostosa do que aparentou nas fotos! Conversamos um pouco e fui para o banho, ela já veio de banho tomado, sai do banho e ela estava me esperando só de calcinha na cama, me chamou pro fight, começamos com beijos bem pegados, depois chupei os seios bem gostosos, desci mais, coloquei a calcinha pro lado e chupei muito aquela ppk gostosa! Depois ela disse para mim deitar que ela ia retribuir a chupada, que chupada sensacional! Ela encapou o guri e sentou gostoso, depois fui por cima e soquei bastante até gozar. Pausa para banho e conversa, no segundo tempo ela começou chupando bem gostoso e o guri já ficou pronto pro embate, antes ela pediu um 69 onde chupei bastante pra ela ficar bem excitada, ela encapou o guri e me disse que tinha uma surpresa! Quando meti na ppk ela fez um pompoarismo que foi bem excitante! Fiquei um bom tempo metendo em várias posições, dai ela retirou a camisinha e começou a chupar bastante, dai não aguentei e gozei na boquinha. Tomamos um banho e nos despedimos.

Rosto - 10
Corpo - 9,5
Seios - 9
Beijos - 10
Oral - 10
Sexo - 9,5

Custo: 400 + 10% taxa cartão de crédito
Motel A2 - 66

Recomendo o atendimento da moça e repetiria!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1286 Mensagem por Feet Lover » 30 Mar 2018, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Celina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CELINA da Top RS Models – encontro em 30/03/2018
Liguei e pedi a Celina, que por uma foto mandada pela Cris parecia ter pés bonitos, como eu gosto, e foi esta a escolhida. Tudo combinado para a sexta-feira santa, porque a única coisa que eu gosto do catolicismo são os pecados...
A pontualidade foi como sempre com esta agência, perfeita. Quando a guria chegou, vi logo que ia me dar bem. Ela tem 22 anos. Muito bonita (mais do que nas fotos), cabelos longos, bem feminina, alta (1,70), magra mas com curvas, seios naturais, de tamanho médio e formato perfeito, corpo lindo, rosto lindo, e um sorriso tímido – ela estava um pouco encabulada, disse que tinha feito poucos programas antes, só 3 ou 4, e que ficava com receio de encontrar um cliente chato, ou agressivo, ou que não gostasse dela, etc.
Mas nos demos bem, ela logo disse que eu tinha conseguido fazer ela ficar à vontade, e se soltou aos poucos. É uma simpatia, uma querida, adorei o jeitinho dela. A guria é universitária e de bom nível. Beija muito, com linguinha, e parece gostar. Gosta de carícias nos seios. Me disse que adora ver o homem sentindo prazer. Muitos beijos, muitos arretos, e ela fez um oral muito bom e gozei na boquinha dela, como eu gosto. Aí papinhos, lavei e beijei os pés pequenos e delicados, 36, dela, e ela pareceu gostar. Não adianta, eu sou tarado por garotas com pé bonito, mesmo...
Depois, mais beijos e arretos, e botamos uma camisinha. Comi em posição papai-mamãe e depois peguei de quatro, e gozei assim. Foi muito bom. Fiquei duas horas com ela, que não controlou nada, estava bem tranquila. Mas o tempo passou voando – sinal que estava bom, porque aí passa rápido... Vou querer repetir, a guria é uma gracinha e vale muito a pena.
CUSTOS: R$ 400 para ela e R$ 80 para Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Pri

#1287 Mensagem por JJR50 » 31 Mar 2018, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já havia agendado com uma confirmada para final de tarde quando recebo fotos enviadas pela Cris sugerindo uma novidade. Tentação é coisa pra não se resistir…perguntei pra Cris se a guria curtia um programa a três e como ela confirmou acertamos tempo(1,5h) e valores e no horário marcado ela chegou ao coliseu. Minha amiga chegou uns minutinhos depois e enquanto esperávamos já fui beijando e dando uma explorada no corpinho. A Pri é uma morena de rosto bonito, 1,65m, seios médios siliconados muitos bons, bunda proporcional, coxas bem feitas e sem barriga.
Minha amiga chegou: sempre sorridente, bonita e corpo maravilhoso. Apresentações, beijinhos e tratamos de nos pelar. Banho juntos e lá mesmo elas começaram a se pegar.
Fomos para cama, deixamos a Pri no meio: comecei beijando a boca da guria enquanto minha amiga iniciou pelos seios e foi descendo até chegar a xoxota, depilada e bonitinha e depois comprovei, sem cheiros. Enquanto eu beijava boca e seios a amiga chupava a xoxota da Pri que gemia e se contorcia. Depois de um tempo trocamos mas antes dei meu pau pra Pri dar uma chupada. Ela é boa nisso e antes que me fizesse gozar pedi que parasse e fui chupar a guria: delicia de buceta que fui lambendo e enfiei o indicador; logo ela ficou completamente alagada e fui sentindo as contrações da buceta apertando meu dedo. Parei e coloquei a Pri no cantinho da cama, vestimos o pequenopolegar (com a ajuda da amiga) e com a Pri de pernas levantadas meti enquanto minha amiga ficava olhando o entra e sai e me beijava a boca. Colocamos a guria D4 e meti novamente agora sentindo as contrações da xoxota no meu pau. Interrompemos e fomos dar atenção a minha amiga: beijei a boca gostosa dela e a Pri chupou a xoxota. Ela estava querendo ser fodida então deu uma chupada no pequeno, vestiu e ficou D4. Meti bastante até gozar.
Após higiene ficamos papeando e acabou o tempo da Pri. A moça se foi e ficamos conversando e nos acariciando, mas meu tempo também acabou e fomos cada um para seu lado. Fazia tempo que eu não ficava com duas, mas foi muito bom.
Avaliação:
Pri:
Morena simpática e sorridente que tenta agradar o tempo todo.
Rosto- 8,5 achei bonita
Seios- 9,0 bonitos, siliconados e ela curte carícias e chupadas
Barriga- não tem
Coxas e bunda- 8,5
Xoxota- 10 limpa, apertadinha, sem cheiros, lubrifica muito e sabe contrair
Beijos- 9 muito bons
Oral- 9 sabe tudo e só não me fez gozar porque pedi para parar.
Vaginal- 10 muito molhada, apertada e com contrações
Simpatia/participação: 10 topa qualquer posição e é bem participativa.
Custo:
400 + 135 do motel
Minha amiga não está anunciando então fica sem avaliação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1288 Mensagem por batmanbegins83 » 04 Abr 2018, 20:52

alguém pode passar o telefone da agência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1289 Mensagem por DempseyRoll » 05 Mai 2018, 19:25

Essa Cris pega mina da Alda e Gruta Azul e vende como ficha rosa lol

É foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1290 Mensagem por Feet Lover » 07 Mai 2018, 10:27

Dempsey diz: "Essa Cris pega mina da Alda e Gruta Azul e vende como ficha rosa".
Não, com todo o respeito devido a você, mas isso não é verdade. Não tenho procuração para defender a Cris, mas digo só para a manter a verdade - sei lá, eu gosto de coisas verdadeiras, e não curto fake news... Sou usuário da agência há anos, e conheci muitas das garotas. Pode até ter alguma do Gruta perdida entre outras, sim, mas não é o normal. Gralmente são estudantes ou trabalham em outras áreas, e ficam com a Cris por períodos curtos, poucos meses. Do book atual, conheço 6 - nenhuma é GP propriamente dita. Uma é estudante de psicologia, outra de engenharia, outra faz Direito... E assim por diante. Já encontrei, anos atrás, uma estudante de medicina - e ela não conseguiria me enganar nisso, porque eu sou médico e fiz algumas perguntas que me mostraram que era verdade, bem como na área do Direito, que cheguei a cursar antes de trocar para a faculdade de medicina, e conheço um pouco. Isso é bom? Depende. As gurias são sempre muito bonitas, mas a falta de "profissionalismo" pode ser ruim para alguns, elas são mais discretas, fazem o estilo "namoradinha". Não procure alguém como Bárbara Tomaselli, estilo bem putona, que não vai encontrar. E já vi por aqui muitos reclamarem que o cachê da agência é caro. É, sim. Mas ainda acho, e sempre vou achar, que cada um deve ter a liberdade de fazer o que quiser (e puder) com seu dinheiro. Não leve a mal, e não levem a mal também, companheiros putanheiros, mas é só para repor a verdade dos fatos. Eu sou excêntrico, eu sei, e isso não tá na moda nesses tempos de facebook cheio de falsiades, mas eu gosto da verdade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”