Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
einosgatorta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paula Sampaio- BR TOP

#136 Mensagem por einosgatorta » 29 Abr 2005, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve caros foristas:

Aqui vai um breve relato sobre um TD realizado com a parva acima nominada:


Buenas: Marquei por volta de 23h na zona sul. A GP possui carro próprio- Nos encontramos em um posto de gasolina.

Logo de cara, duas sensações. a primeira é de que se tratava de uma mignonzinho, corpinho de ninfeta,e bem gostosa- estava vestida e maquiada para uma festa- A segunda, é que de rosto a menina, embora loirinha clássica, ao contrário de muitas aqui já relatadas, não é daquelas que a gente leva para passear no Shopping- Eu não diria que é feia, mas no mínimo exótica- De dia e sem pintura, deve ser um horror.

Mas, vamos ao fight:

Chegamos ao motel, bastante arreto, muito beijo na boca, sem restrições, e oral sem capote, salientando a predisposição em chupar as bolas e lamber a virilha, além de talentosa na arte de engolir o "guri". De fato, sabe o que faz. Chupei-a toda, uma bucetinha com pêlos muito bem amparados e cheirosa- limpa mesmo- me chamou a atenção este bom ponto positivo. Quanto aos peitos, merecem um capítulo à parte , posto que sensacionais- sem silicone, médios, rosas e duros, além de bicudos, típicos de uma ninfa pós adolescência.

A pele é macia- parecendo de guriazinha bem tratada- e pelo jeito deve ser- não tem o menor jeito de vileira- pelo contrário- bom nível de conversa- mais um ponto positivo.

Quanto às posições, não regulou nenhuma, sendo bastante receptiva e até mesmo sugestiva, pedindo para ser comida por trás e de ladinho.

A bunda é de mignonzinho, pequena e dura, levemente arrebitada e sem marcas de celulite ou gorduras localizadas, tampouco flacidez. Eu diria que se fosse um pouco mais bunduda, seria a 2ª melhor bunda da casa que conheço ( a da Adele é ducaralho).

O atendimento foi perfeito. Nenhum telefonema, nenhuma reclamação/exigência, nenhum horário imposto, além de uma conversa bem animada.

Vale ressaltar a boa receptividade aos arretos, ao dedo no anel (não perguntei sobre anal) e a finalização, sem capote, na boca.

Enfim, boa companhia. Recomendo quem quiser uma mignonzinho que sabe atender como GP. Advirto, entretanto, que nem todos vão gostar da "latinha" da GP.

Em suma:

Rosto: 5
Anal: Não sei se faz
Oral: 10
Vaginal: Apertadinha, poderia ser um pouco mais molhada- 8,5
Desempenho: 10
Atendimento: Ponto alto- se desse para dar mais de 10, levava.
Presentinho: R$ 180,00

Espero tê-los ajudado. Os meus TDs são raros mas são fieis aos fatos.
Falou galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KBN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BR-TOP Camila

#137 Mensagem por KBN » 04 Mai 2005, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota não tem um rosto muito bonito, mas é carinhosa, beija muito e gosta de mostrar a bundinha, que é ótima.
É novinha e não toma a iniciativa, fica a espera da tua ação.
No boquete, sem camisa, é normal mas não deixa ir até o fim na boca.
Anal não pedi, não sei.

Pontual
Rosto 7
Corpo 9
Boquete 8
Vaginal 8
Presente 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KBN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#138 Mensagem por KBN » 04 Mai 2005, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A garota tem cara de colona, mas tem uma bunda que é um negócio.
Beija mas sem muita vontade.
Conversou muito para ver se ficava numa foda só. Qunado insisti na segunda fez mas sem a empolgação que eu gostaria.
No boquete, sem camisa, é normal mas não deixa ir até o fim na boca.
Anal não pedi, não sei.

Pontual
Rosto 6
Corpo 9
Boquete 8
Vaginal 7
Presente 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KBN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por KBN » 04 Mai 2005, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota é uma graça. Super malhada com marquinha de biquini e que rabo ...
Boquete, sem camisa, gostoso mas não deixa ir até o fim na boca.
É novinha mas tem iniciativa e vontade.
Anal não pedi, não sei.
Detalhe quando chupei o grelo começou a rir é hipersensível.

Pontual
Rosto 9
Corpo 9
Boquete 9
Vaginal 10
Presente 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SENECA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Abr 2005, 15:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#140 Mensagem por SENECA » 05 Mai 2005, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal vou relatar um TD c/ a perva, não sou de escrever muito.

Como alguns colegas de forum já falaram de rosto não é la essas coisas, mas pra feia tb não serve. Tem um corpo legal, é cherosa, bom papo( as vezer fala demais).
Oral c/ camisinha, desligou o celular, foda normal.

Pontual
Rosto 6
Corpo 9
Boquete 7
Vaginal 8
Presente 200,00 + motel

* Esse TD vaz +- um mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SENECA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Abr 2005, 15:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#141 Mensagem por SENECA » 05 Mai 2005, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa não tem a idade que diz no site, já passou dos 30...mas tem um corpão, maior gostosa, cara de cadela bem vadia, tb não to esperando miss mesmo.

Pontual, não regulou posição, nem horário de ir embora, deixou meter o dedo, se negociar dá o rabinho tb.

Bom galera por enquanto é isso, quanto a grana deixar posto mais TD, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark Kalel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2005, 13:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sol da Brtop

#142 Mensagem por Clark Kalel » 05 Mai 2005, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal!!!
estou esterando, acabei de descobrir o site e para mim virou fonte de informação. Quero contribuir para não ocorrá perrenques como já passei.

Fiz um TD com a Sol da Brtop. Marquei com a Bruna, peguei ela lá na frente do shopping João Pessoa.
A primeira vista ela tem uma cara de velha e rodada mas quando tira a roupa, se transforma em um mulherão. Seios siliconados, um rabo que só de me lembrar!!!!!
O fight foi bom mas já tive melhores, chupa com capote mas beija. O TD é neutro pois não quis entrar na banheira comigo.
Resumo:

Rosto : 6
Peitos: 9
Bunda: 10
Oral: 5
Vaginal: 8
Valor da brincadeira: 200 + 60 motel mais res bull ( que ela pediu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark Kalel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2005, 13:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa - Brtop

#143 Mensagem por Clark Kalel » 05 Mai 2005, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro amigo, cá estou eu para relatar um TD com a Melissa da Brtop.
Liguei para Bruna, peguei ela no bourbon da ipiranga e fui para o A2.

Seios lindos e não é silicone, corpo maravilhoso, mas a cara é horrivel, não dava para olhar muito.

Meia travada, chupa sem camisinha e o 2º roud foi na banheira com espuma.
O TD vai ser neutro pela rosto dela, se fosse um pouquinho melhor, dava para ser positivo

Resumo

Rosto: 2 (horrivel)
Peitos: 9 (duros e não silicone)
Vaginal: 8 bem apertadinha
anal: Não sei
Bunda: durinha

Valor: 180,00 + motel
Um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Helena - BRTOP

#144 Mensagem por Barão_RS » 08 Mai 2005, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Helena, a mais ou menos um mês.
Atendimento no telefone muito bom, porém nunca encontramos as desejadas, já visualizadas no site.
Me sugiriram a Helena e aceitei.
Nós encontramos em frente ao Shoping Total na hora marcada. Corpo nota 9,5...rosto 3,0 (para não perder a amizade, realmente tem cara de colona)
Fomos para o motel e chegando lá, fui para tomar uma ducha...em seguida ela foi.
Depois da ducha, logo começou com carinhos e tal...abocanhou a criança, oral normal...nada de excepcional. Pelo menos esforçada.
Camisinha posta, rolaram várias posições, sem objeção alguma.
Depois do 1. tempo, o telefone começou a tocar...horrível, era o namorado dela...e ela ficou batendo papo com o cara uns 10 min.
Depois, ficou um tanto apressada...mas, mesmo assim eu queria a segunda rodada...e fomos...ela já não era a mesma...ficou apressada.

Resumo:
Rosto: 3,0
Corpo: 9,5
Seios: 9,5 (consistentes e empinados)
Bunda: 8,5 (também consistente e de bom tamanho)
Sexo: 8,0
Oral: 6,5

Presentinho: 180,00 mais motel.

Não repetiria, mas vale como opção.

Valeu!!!!

Barão_RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Ago 2004, 10:49
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Roubada !

#145 Mensagem por Alex/RJ » 11 Mai 2005, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como sou um entusiasta da Bruna, deixei ela escolher para mim nessa minha última visita à Porto Alegre e ela me mandou a Carol Costa.

Peitos siliconados, bem interessantes e um rosto atraente e exótico, com os olhos verdes. Da cintura pra baixo, no entanto, está flácida e com celulite em excesso, algo que me incomoda. No geral, é gostosa, pq faz o estilo mulherão, potranca, cachorrona mesmo.

Cheia de frescuras, de não-me-toques e sem a menor disposição de ser simpática, não beija, não é carinhosa. Trouxe duas camisinhas. Como não chupa sem camisinha, uma logo se foi. Precisei interromper e a segunda camisinha também se foi. Acabadas as duas camisinhas, acabou a brincadeira, antes que eu gozasse. Se vestiu e foi embora, com os 200 reais que eu já havia pago, como de hábito, antes !!!

Me decepcionei também com a passividade da Bruna diante das minhas reclamações.

Fujam dessa mulher !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chineiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

helena

#146 Mensagem por chineiro » 11 Mai 2005, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros

Estava um tempo deixado desta vida mas não adianta, só matando.a alguns dias descobri está pérola da comunicação que é o gpguia, mas vamos aos fatos.

marquei com a helena da brtop lá na botafogo as 14:30hs, chegou 15 min atrazáda, tudo bem.Bonita de rosto, olhos claros, bocuda muito simpática, tipo namoradinha.Fomos logo para os carinhos com muito beijo na boca e eu cai de boca pois a bucetinha e o cuzinho são cor de rosa bem limpinhos e cheirosos, não resisti, a perva geme baixinho e pareceu gostar.Após ela partiu pro boquete sem capote competente mas sem exagero.No fight a seguir não se meche muito mas não é boba também, como já disse tipo namoradinha.Me falou que estava na vida desde janeiro.Sempre coloca um gel pois diz que tem trabalhado muito.Bem virei de todas as posições sem problema(a bunda é de cinema, mas não dá).Após um tempo da primeira, novo boquete prolongado, só botei novamente para gozar na buça, pois na boca ela disse que não.
Resumindo vale os 200,00+ 30,00 do taxi +motel.Sem duvida foi muito bom.Espero ter sido útil aos amigos.

Um abraço

Chineiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Emily

#147 Mensagem por Light » 11 Mai 2005, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após longo período de vacas magras, volto a postar um TD.
Foi ontem, liguie para a Bruna BRTOP, pedi a a Emily,
combinado o horário, direto no Motel, eu chego uns miutinhos atrasado
a GP já me aguardava.
No quarto sem muita frescura eu fui para o banho, convidei a perva que ficou reclamando que não podia molhar o cabelo. Tudo bem demos um jeito, mas ela não quiz ficar lá para um sexo under water. Já não gostei !
Na cama, o corpo realmente é bonito, mas quase saindo da medida (para meu gosto), peitão, bela bunda sobre belas cochas. Não rolou sem capote, mas bem feito, eu queria a 1a assim.
Conversa fora.... papo + ou - ela estava muito séria, começamos o flight. Belas posições aquela bunda toda sobre mim, etc .... depois de algum tempo (pouco) finalizei com ela montada.
Um pouco mais de conversa quando sugeri, a final, ela começou a dar desculpas que tinha que ir para casa bibibibibobobob, resumindo fui para casa de mastro erguido, é o fim do mundo, durou 1h e 15. Anal não deu tempo.
Me decepcionei com a perva, mais ainda com a grana extra para o deslocamento R$30,00.
Resumo:
Rosto: 7,5
Peito: 8
Bunda:8
Bocal:7,5
Vaginal:6 (meio fraco, faltou vontade)
Honorários: 180 + 30 + 45 (motel)
Saiu caro, já tive muito mais por muito menos,
mas quem sabe vcs tenham mais sorte.
Não posto negativo pois podia não ser o dia dela, mas não repetiria.
Valeu.... boas fods.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

CAROL COSTA

#148 Mensagem por NABY » 13 Mai 2005, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
JÁ SAI DUAS VEZES COM ESSA MINA. ELA É SUPER GENTE BOA, ALTÍSSIMO ASTRAL. DA PRIMEIRA VEZ ELA FOI MEIO BUROCRÁTICA, CHUPOU COM CAPOTE, MAS MEXE E GEME MUITO. FOI BOM.
NA SEGUNDA FOI BEM MELHOR. ROLARAM ALGUNS BEIJOS E CHUPETA SEM CAPOTE... SHOW. A MINA É BEM ESCLARECIDA. JÁ MOROU EM SP, ONDE CONSULTOU UM INFECTOLOGISTA SOBRE DOENÇAS VENÉREAS. ME DEU UMA AULA. DISSE QUE ATÉ CHUPA SEM CAPOTE, MAS SÓ ATÉ COMEÇAR A SAIR OS LÍQUIDOS LUBRIFICANTES, O QUE NA MAIORIA DAS VEZES É DE PRIMA. NAQUELE DIA RECEBI UNS DOIS MINUTOS SEM CAPOTE. O SEXO MAIS UMA VEZ FOI ÓTIMO, DE QUATRO ENTÃO... SEM COMENTÁRIOS... REBOLA MUITO. O CUZINHO DIZ QUE DÁ COM CARINHO, MAS COBRA CENZINHO (R$ 100,00). PARA QUEM CURTE, VALE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

CISSA

#149 Mensagem por NABY » 13 Mai 2005, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:CISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GALERA,

DESCOBRI ESSE SITE A POUCO TEMPO. VOU TENTAR RECUPERAR O TEMPO PERDIDO E POSTAR ALGUMAS EXPERIÊNCIAS, TDS.

OUTRO DIA LIGUEI PARA A BRUNA PARA SAIR COM A DOMINIK MORAES OU COM A LAURA NEVES. NENHUMA DAS DUAS ESTAVAM DISPONÍVEIS... ISSO QUASE NUNCA ACONTECE NESSE RAMO, MAS TUDO BEM. SUGERI, ENTÃO A CISSA, QUE ESTAVA RECÉM COMEÇANDO NO BRTOP.
VAMOS AO QUE INTERESSA. A MINA TEM UMA LATINHA MEIO DE VILEIRA. O CORPO, DE ROUPA É SHOW. FOMOS PARA O MOTEL. ELA FOI PRO BANHEIRO E COLOCOU UM CORPETE BRANCO. O MESMO DAS FOTOS. FICOU UM ESTOURO, JÁ FIQUEI DE PAU DURO SÓ DE OLHAR. METOU A BOCA NO MEU PAU SEM CAPOTE E SUGOU MUITO. CHUPA OLHANDO PRA GENTE. NOTA 11. AÍ COMEÇARAM OS PROBLEMAS. COMECEI A ACARICIAR A BUCETINHA E... MARÉ VERMELHA. A MINA ESTAVA COMEÇANDO A FICAR MESTRUADA. ELA JURAVA QUE NÃO, COMO SE ADIANTESSE. AÍ JÁ DEU UMA ESFRIADA. MAS COMO JÁ ESTAVA NO INFERNO, ABRACEI O DIABO. BOTEI DE QUATRO. A BUNDA É BEM REDONDA, MAS TEM ESTRIAS EM EXCESSO E PODERIA SER MAIS DURINHA. OS PEITOS SÃO PEQUENOS, MAS FIRMES.
NO FINAL DAS CONTAS, O QUE VALEU A PENA MESMO FOI O BOQUETE. SÓ NÃO COLOQUEI NEGATIVO, POIS PODERIA NÃO SER UM BOM DIA PARA ELA E, TALVEZ, PARA MIM TAMBÉM, MAS FOI NEUTRO NO LIMITE.
BONS TDS!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Manuela-BRTOP

#150 Mensagem por ChupaXeca » 13 Mai 2005, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após vários meses utilizando o guia para ter uma idéia dos TDs resolvi me cadastras e relatar os TDs. A menina em questão é a Manuela da BRTOP, uma loira nos seus vinte e poucos anos, olhos verdes e muito gostosa. Marcamos uma festinha com 6 meninas e 5 caras, a atendente da agência muito atenciosa (Bruna, se não me falha a memória), combinamos o dia, vimos o book e fomos conferir. Escaladas: Sarah (morena muito boa, mas malandrinha pq se gruda em um cara e fica de namorico), Ana Paula (nem vou falar pq saiu da BRTOP e saiu no colírio com o nome de Daniela Teixeira, mas gosta do ramo), MANUELA, Flávia (uma morena paulista, se dizia iniciante no ramo...) e outras coadjuvantes não tão boas. Todas gostosas e tal, mas a Manu se destacou por não fugir da raia, foi a única que deu pros 5 sem reclamar, não regular posições, chupar sem camisinha bem e sem nojo! Não comi o rabicó, tb nem tentei (acho que bem conversadinha rola). O cachê dela sozinha sai por uns 170...
Resumo:
Rosto:9
Peitos:8
Bucetinha aparada, nem apertada, nem larga...:7.5
Bunda:8
Perversão:10
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Motel Mediterraneo+Cerveja(levamos)+Meninas: 250 pilas das 19 as 24

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”