www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Laura ! estreiando o silicone !

#136 Mensagem por ksado29sp » 11 Abr 2008, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a noite !

Mais uma vez, com a graça e atenção da Carina... ela me indicou a Laura !

Lira muito bonita e bem gostosa. Pra quem gsta de falsas magras, e com um belo par de silicones é um prato cheio.

Saiu 200,00 por 2 horas de sexo agradável + 37,00 de taxa do hotel.

Td 10 pois ela não faz anal ! mas deixa passar o dedinho... rs... SENÃO SERIA 11 !!!

Rosto 9
bunda 15
Peitos 9 não vi o
Anal não faz
Vaginal 10 apertado
Oral 15 com aparelho nos dentes (já disse que eu adoro rs...)

Quanto ao TD, foi ótimo ! companhia agradavel. Oral sem muito bom... super caprichado, molhado... as vezes seco.... muito bom.
Depois ela encapou o menino e veio por cima. depois de várias posiççoesm pediu pra eu comer de 4, e prontamente atendi o seu desejo. que bunda maravilhosa.... cuzinho rosado... lindo.... pena que não dá !!! ela me pediu para eu não contar onde eu gozei....
Depois de um pouco de conversa, ela veio pra mais um boquete... sem frescura de novo... chupou muito ate eu gozar nos peitos dela.

Tera repeteco qdo voltar a Porto Alegre !!!

HJ A NOITE TEM UM TD AGENDADO COM A MILENA !!!! depois eu posto ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#137 Mensagem por Mr. Blonde » 11 Abr 2008, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, a tal da química, que coisa bem subjetiva... tem vezes que não tem jeito - a mina é bonita, até se esforça, mas o santo não bate. Com outras é o extremo oposto, e foi o caso aqui.

No primeiro sorriso que ganhei dessa loirinha, quando fui buscar no portão, o coração véio falhou uma batida. Que rostinho bem lindo e delicado! Nas primeiras palavras trocadas no elevador, a arritmia aumentou. Que guria simpática e encantadora! Antes de entrar no apartamento, já estava completamente dominado... Que merda, odeio me sentir um BOP. Mas, desculpem os confrades, não teve como evitar. :oops:

Tão duvidando que virei BOP? Abri até uma champagne! Tomamos, conversamos um pouco nas almofadas da sala, e, sem eu esperar, ela se curva pra frente, aponta os olhas verdes para os meus e tasca um beijo. Dos bons. Pegado. Me ferrei de vez...

Levei ela pro quarto e continuamos os arretos. Ela falou que tinha posto silicone recentemente, tirou a blusa e perguntou "tu acha que ficou bom?". Não respondi. Não tinha condições. Peitaaaao! Melhor que dizer qualquer coisa seria apalpar, chupar, reverenciar aqueles seios, e foi o que fiz (com cuidado, ainda estão sensíveis da cirurgia).

Ela continuou tirando a roupa, e eu com cara de bobo. Não me fiz de rogado e tirei também, deixando só a cueca pra ela concluir. Se apoderou do meu pau, pediu uma camisinha e iniciou um boquete "com", devidamente perdoado, dada a minha desprezível condição de bop (não me acostumo).

Quando chegou minha vez, me atirei naquela bocetinha de ninfeta. Molhadinha, cheirosa, suculenta. No decorrer, os quadris começaram a ondular, ela puxava minha cabeça e gemia. Estava gostando, eu sei que estava, juro que estava!

Troquei de posição e ela se empalou na minha ereção. Cavalgava e beijava, beijava e cavalgava. Comi assim, comi missionary e terminei comendo forte de quatro. Caímos os dois exaustos e suados na cama, ela me olhando com cara de quem tinha gostado. Ela gostou sim, juro que gostou!

Mais namoro, e um segundo round bem calmo, com muito beijo e paixão. Ela também gostou desse, tenho certeza que sim, afinal ela me disse e ela não mente nunca. Já falei pra vocês que virei BOP?

A contragosto, deixei ela ir embora ao cabo de duas horas, não sem antes dar um presentinho absolutamente merecido, duzentos e cinqüenta.

Confrades, virei BOP, não me desprezem por isso. Já estou me desprezando o suficiente! :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#138 Mensagem por error404 » 12 Abr 2008, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PORTO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manos do Ceu

Temporariamente me Porto Alegre, resolvi experimentar o que a Gaucha tem.

Apos uma pequena pesquisa no GPGuia e em sites de Porto, resolvi testar a PitStop, apos breve conversa com a Karina ( moça que atende ao fone ) combinei de sair com a Carol meio que na escura.

Qdo ela chega no hotel, me deparo com um mulherão de olhos claros, cabelos pretos com luzes, alta bem magra e total siliconada. BEMMMMM GOSTOSAA !!!

A garota entrou meio na dela, beijinho no rosto, olhou para o ambiente, sentiu-se segura, tomou uma água, sentou no sofá, olhou pra mim em pé, fez charminho e ai decidi partir para o ataque.

- Vc veio pra trepar ou para ficar sentada ?
- Pra trepar mto, respondeu.

Levantou, lançou um oral desencapado de responsa ate tomar leitinho.

Banho, voltamos para cama... mtos beijos, esfregacao, veio numa cavalgada frenetica ate eu gozar de novo... tava cansado, tarde da noite, sem vontade de mostrar desempenho e sim de dormir... paguei 180 "pilas" e mandei pra casa.

Positivo !

[ ]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#139 Mensagem por error404 » 12 Abr 2008, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos a PitStop ter mandado bem na indicação da Carol, resolvi 2 dias depois seguir na atividade.

Conversei com a moça que faz o atendimento e ela me indicou uma moça chamada Danieli ( fotos no site ), me disse ser novata, 18 aninhos e mto gata... pelas fotos abracei e mandei vir.

Qdo chega a moça a decepção. Cara total redonda, bem gordinha, baita cheiro de cigarro... caralho que merda é essa, logo achei.

Bom... a moça mal chegou e se trancou no banheiro ( tomou a ducha e fez sei la mais o que ), ao vontar mostrou-se solicita, mas com um beijo de gosto ruim, pouco atrativo visual e metida bem da ruim....

Resumindo, a moça até tentou mas se não conseguiu o problema não é meu... sou consumidor não fazedor de caridade...

Dei 2 daquele jeito, paguei 200 pilas e mandei pra casa.

FIM DO TESTE COM A PITSTOP...MANDARAM MTO MAL !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Francine

#140 Mensagem por SocioDosSocios » 13 Abr 2008, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado com a Francine em Março.

Agenciadora muito atenciosa, marqui com ela via MSN, depois de conversar sobre qual seria a melhor escolha pra mim.

Marcamos na arena de sempre, Coliseu. Ela chegou uns 15 minutos atrasada, mas não notei muito porque fiquei tomando uma cerveja enquanto isso (não ia mais voltar pro trabalho esse dia).
A menina era realmente bonita como nas fotos. Novinha, com lindos olhos claros e corpo esguio. Seios bem durinhos, lindinhos e bunda média e gostosa. Ah, e uma voz extremamente sensual

A guira é bem simpática, e como eu tava com paciência não me aborreci muito com o fato dela não parar de falar.

Beijava com vontade e fez um oral muito bom. A imagem do corpo dela no espelho enquanto ela me chupava foi era algo. Linda marquinhas de verão, e um corpo realmente muito bonito.

Xotinha bem molhada e quentinha, realmente uma boa foda e excelente de chupar. Infelizmente não deixou gozar na boca, mas de resto fez tudo que eu pedi. Não sou o maior fã de anal e com aquela bucetinha gostosa nem pensei em pedir.

Altamente recomendada.

Notas:
Rosto: 8, lindos olhos e aparência de menina safada.
Seios: 10 lindos!!!!!
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal não sei

Investimento: 200+motel+taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jul 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#141 Mensagem por darth_ » 13 Abr 2008, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira. Entrei em contato com a Carina que me sugeriu algumas gurias, entre elas a Priscila. Marcamos então no Porto dos Casais, pois ela viria de NH. O motel é meio fraquinho e está em obras, e o quarto que eu peguei era pequeno, mas isto é só um detalhe, pois não vou morar lá mesmo...

Bom, quanto à Priscila, o que dizer... Guria bonita, gostosa e muito simpática. Ela é uma loira magra com traços germânicos, seios médios e naturais, pernas finas e bundinha proporcional ao corpo.

No fight é safada, gosta de chupar um pau, e o faz com muita competência, bem babado e batendo na cara, com direito a finalizada na boquinha e ela lambendo até a última gota e te olhando com aqueles olhos azuis e cara de safada...
Durante a trepada ela é muito sensível e parece gozar bastante (eu sempre acredito.... :D :D ); Comi ela de quatro e também com ela cavalgando de frente, segurando os peitos que são do tamanho de "encher uma mão".
Ela faz anal mas eu acabei não fazendo, pois desta vez nem achei necessário... Rolou um dedinho básico sem restrições nenhuma em alguns momentos propícios...

Nas paradinhas básicas um papo descontraído sobre vários assuntos interessantes, tanto que perdemos a noção do tempo...

Tomamos banho juntos por duas vezes e ficamos trocando carícias como namoradinhos por um tempão...
Em suma, a companhia é muito agradável, de uma guria gata e safada, o que se resume a uma nota 10 para o TD.

Esta é a segunda vez que uso os serviços da Carina, e em ambas tive um atendimento excelente tanto dela quanto das gurias que sugeriu. Parabéns e agora terá como desafio manter este padrão, pois o meu nível de comparação ficou elevado..!!

Total da brincadeira: 200 estalecas + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

MILENA

#142 Mensagem por ksado29sp » 13 Abr 2008, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um bom atendimento da PIT.
A Milena é uma moça bem atenciosa e muito carinhosa.
Gosta do que faz... apesar que me disse que ta fazendo pouco ultimamente, por estar mais ocupada com outras atividades.
Eu recomendo.

Foi um TD bem demorado é foi só uma trepada... mas que valeu...

Faz anal, paguei... mas não fiz !!! meu pau é bem grosso e não entrou de jeito nenhum... e bem que tentamos.
Do resto... muitos beijos... e muito carinho.... oral sem... deixou gozar onde eu pedi... rs...
algumas posições... mas de 4 foi a melhor !!!

Custo benefício: 9

Beija muito bem

210,00 da trepada + 37,00 do hotel.

TD realizado na sexta-feira... atrsado, mas não sonegado !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carol e Carina !!! 10 pra vc´s !!! to voltando pra SP !!! agente se fala !!!


________________________
Editado pela moderação.
O presente post foi editado em virtude da regra D5.
MALEVO
13/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Samy

#143 Mensagem por SocioDosSocios » 13 Abr 2008, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final de março. Como sempre, muito fácil de marcar nessa agência, atendimento 10.

Menina muito bonitinha, pele lisinha, aparelho e um rosto muito bonito. Chegou cheia de energia e causou uma boa impressão.

Ofereceu uma massagem que eu resolvi deixar pra depois e começamos a pegação. Ela beija bem, foi tirando a roupa e pude admirar seu corpo perfeitinho e a pele muito macia.

Depois começou um oral sem, mas logo encapou. Ela fica molhadinha e a bucetinha dela é realmente muito gostosa.

O contra do TD ficou em relação a pressa. Após uma hora ela se arrumou e disse que tinham marcado outro cliente em outra agência e que tinha que ir. A massgagem e o segundo round foram pro espaço.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8 pequenos mas muito gostosos
Bunda: 8 lisinha, muito bonitinha
Vaginal: 7 molhado e sem regular posição
Anal: nem deu tempo de perguntar
Pressa: 0

custo: 200+taxi+motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TD - DANIELII

#144 Mensagem por alepoa » 16 Abr 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI ´PARA A KARINA E MARQUEI O TD COM A DANIELA

PEQUEI ELA NA RODOVIARIA E RUMEI PARA O COLISEU.
LOIRA, BAIXINHA, ATRAENTE......CHEGAMOS NO MOTEL E ELA FOI TIRANDO A ROUPA, FUI PARA O BANHO E ELA VEIO JUNTO, PEITÕES GRANDES.....BICOS DURINHOS......
JA NA CAMA ELA COMEÇOU COM BOQUETE SEM CAMISINHA E QUE BOQUETE, QDO SUGA É UMA COISA DE LOUCO.......
DEPOIS VEIO POR CIMA..BUCETINHA APERTADA.............ABAIXEI AS PERNAS DELA EM CIMA DE MIM E ASSIM FOI ATÉ QUE ENCHI A CAMISINHA.
PEQUENO DESCANSO E ELA VEIO NO BOQUETE NOVAMENTE E REPETIÇÃO DA PRIMEIRA SO QUE DESTA VEZ TAMBEM COLOQUEI ELA DE 4 NA CAMA E TENTEI O ANAL.....RECEBEU BEM..SO QUE NÃO ENTROU...ERA MUITO APERTADA......MAS FARIA NA BOA...SEM RECLAMAR.....
DEPOIS TOMEI UM BANHO ME VESTI E ESTAVA PRONTA PARA IR EMBORA...QDO ELA SAIU DO BANHO COLOCOU UMA CALCINHA QUE MEU FILHO ..LEVANTOU MEU PAU....TIREI PARA FORA DA CALÇA ESTAVA SENTADO.......NA CADEIRA E FOI ALI MESMO ELA ABAIXOU A CALCINHA SEM EU ENM PEDIR E SENTOU NO MEU PAU DE COSTAS PARA MIM...............E ME ACABEI DEPOIS NUMA CHUPADA BEM SULÇADA
VALOR
TD 200
MOTEL PADRÃO COLISEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocadavp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2008, 20:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a Danieli

#145 Mensagem por cariocadavp » 21 Abr 2008, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito dia 12/04/2008.

GP gatinha... com jeitinho de novata mesmo... toda meiga. Papo maneiro, depois de um pouco de conversa, o jeito meigo sumiu e apareceu a GP safada. Fomos tomar um banho, toda gostosinha. Beijo na boca, sem miséria. Tatuagem de borboleta no canto esquerdo da barriga, dá mó tesão. Chupa sem camisinha e tem uma chupada show de bola...

Bucetinha raspadinha, rosinha... não aguentei e caí de boca. Deu pra perceber que gosta de uma brincadeira na bundinha... por sinal, show de bola... dei um tapão, mas acho que ela se assustou... hehehehehehehehe. De quatro fica uma delícia, visão linda! Buceta apertadinha, gostei e vou repetir assim que der, com certeza. :razz:

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9 durinhos com biquinho rosado... show de bola!
Bunda: 8 durinha também... gostosinha pra dar uns tapas.
Vaginal: 9 apertadinha
Anal: Disse que não faz, mas adorou levar umas linguadas... um pouco de cuspe e jeito e a gente come o cu do sujeito... hehehehehehe.
Pressa: -10. Não se preocupou com horário.

Nessa brincadeira show de bola eu gastei R$ 220. Inclusos TD+Taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Estela

#146 Mensagem por error404 » 26 Abr 2008, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manos do Céu...

Me dei bem de novo em terras Gauchas... desta vez com a Estela ( sem fotos no site ).

Garota super novinha ( entre 19 e 21 anos ), e que beija mto... mas mto mermão !

Sexo bem do normalzinho, mas com uma pegada mto forte no oral desencapado ( engole tudo até a última gota ) e mta beijação e esfregação.

Bem estilo namoradinha, super boazinha e tranquila... sem mtas frescuras ( só não da o rabo )

Ficha:

- Cabelos castanhos escuros, longos, bem lisos e totalmente naturais ( não tem coisa pior que mega hair ... vc vai pegar no cabelo da moça e descobre que tem uma redinha no couro cabeludo... isso é de doer )
- Rosto bonito... um pouco de marquinhas de acne... mas bem pouco.
- Alta, não é magrela... tem corpo e é bem gostosa
- Seios - Quase não tem... sonha em meter uma silica... pra mim esta ok !
- Bunda - Enorme e maravilhosa....até pela idade que tem, bem bem bem durinha.... nda de efeitos gravitocionais ainda...aproveitem heheh
- Beijo - Excelente
- Oral sem - Fantastico
- Bucetal - Normal


É isso ai... testada, aprovada e recomendada

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
26/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Letícia

#147 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 29 Abr 2008, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a noite

Tava falando com a Carina e ela me indicou a Letícia, mandou as fotos e eu curti.

Chegou no horário combinado. Ela é uma moreninha bem gatinha, bem baixinha, magrinha, seios lindos, bunda redondinha... bem gostosinha.

Ficamos conversando um pouco sem PPP, e logo fomos para o quarto. Pediu pra mim botar uma música, e começamos a nos pegar :D ... tirou a roupa e vi aqueles seios lindos, nossa, lindos mesmo... tive que cair de boca neles :lol:... comecei a beijar todo corpo dela, virei ela de costas e enchi aquela bunda de beijos, lambia as costas ateh chegar na nuca... diz ela que tava adorando hehehe... tirei a calcinha dela e comecei a chupar ela toda... rebolava na minha boca, muito bom!! pediu pra me chupar, o que eu prontamente aceitei... Bah, chupa muito bem, sem capote, bem babado, alternando movimentos... pedi pra chupar ela denovo, daí fizemos um 69 muito bom! que lingua gostosa tu tem, diz ela :lol:

Saiu de cima e fomos para o fight... encapotou o guri e começou a cavalgar... bah, ela mexe muito gostoso mesmo, começou a aumentar o ritmo e a gemer mais alto... daí gozou e pediu uns segundos pra se recuperar :D ... começou a me chupar e logo me pediu pra meter nela D4. Botei ela na beirada da cama e comecei a meter, comecei a socar bem forte e ela pedindo mais e mais... eita coisa boa :lol: daí pedi pra meter nela no PPMM... comecei a meter e jah tava quase gozando, daí pedi pra gozar na boquinha dela e ela aceitou... eu enchendo a boquinha dela de porra e ela me olhando... demais!!! Depois fomos tomar banho juntos, mais um papinho e ela foi embora... jah era muito tarde e eu tinha que acordar cedo, e ela pelo jeito tb.

Notas

Rosto: 10 bah muito gatinha ela
Corpo: 10 Baixinha do jeito que eu gosto ( jah falei que gosto das baixinhas em outro td), tudo no lugar, tudo proporcional, gostosinha mesmo!!!
Seios: 10 lindos mesmo redondinhos!! parece ter silica... mas são perfeitos
Bunda: 10 que bundinha gostosa... demais
Pernas: 8 elegantes, mas não tem aqueles pernões
Xaninha: 9 bem cheirosinha, muito gostosa de chupar... podia ateh dar 10, mas vou dar 9 pq a ultima que saí era super apertada, ela eh apertada mas nem tanto... então vou dar 9 pra ter critério hehehe
Oral: 10 ótimo!!! bem babado... muito bom mesmo
Simpatia: 9 tb não vou dar 10 por critério

RECOMENDO

Valor: 200 + 30 do deslocamento

---------------------------------------------

VOLTA JARDEL!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#148 Mensagem por Aprendizdoprazer » 30 Abr 2008, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Combinei com a Carina e peguei a garota no local combinado. Quando ela entrou no carro e me olhou com aqueles olhos verdes e com um leve sorrisso,onde pude perceber os lábios carnudos, pensei: vai ser uma transa muito gostosa...descendo do carro deu para perceber o corpo, onde despontava uma bunda saliente e muito bonita.
Abrimos uma champanhe,enquanto conversavamos, sobre diversos assuntos, a garota possui muitos objetivos e é simpática, tem interesse em estudar na área de gastronomia, demonstrou entender do assunto..
Iniciamos com abraços e beijos e fomos tirando a roupa e quando ela ficou de calcinha, QUE BUNDA!!! sensacional....ela tem uma pele lisinha gostosa de tocar e sentir com o corpo inteiro..fiquei a mil..deitamos na cama e ela começou a chupar sem camisinha, bem babado, algumas vezes me olhava com aqueles olhinhos verdes que me deixavam louco de tesao que chupada!!!!!! quase gozei pedi para colocar o capote e ela colocou com a boquinha..bem direitinho...com maestria..ela veio por cima e cavalgou, no inicio de frente e depois e ela virou e pude ver aquela bunda maravilhosa..pedi para ela ficar de 4 e ela prontamente ficou..a visão daquele corpo na minha frente foi uma imagem que nao esquecerei..fiquei um bom tempo nessa posição e quandoa ela me pediu para puxar os cabelos dela..enlouqueci de prazer, deu para notar que ela ficou bem molhadinha, pedi para gozar na boquinha dela, mas nao deu tempo..enchi a borracha antes, não pude aguentar..tava bom demais.....
No segundo tempo ficamos deitados, grudados na posição de conchinha, eu acariciando aquele corpo delicioso..em dado momento ela sentou nos pés da cama e começou uma massagem nos meus pés e que massagem!, uma delícia!, depois fiquei de costas e ela massageou minhas costas..estava muito bom sentindo a bunda e a bucetinha roçando em mim..olha a menina entende de massagem também...nem deu tempo para a segunda...e nem precisava..depois de uma massagem daquelas..
Rosto: 10
Peitos: 09, de pequenos a médiosm, gostosos de pegar..
Bunda: 10sansacional uma da mais gostosas que já vi(quero ver de novo)
Oral: 10, bem babado..a menina sabe das coisas..
Vaginal: 10 apertadinha e bem molhadinha
Anal: nao fizemos e não deixou colocar o dedo..
Corpo: 09, tem que duidar para não aumentar de peso..está no limite
Simpatia: 10
Valor: 180,00 1.30h
REPETIREI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Priscila

#149 Mensagem por Fred Tricolor » 02 Mai 2008, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler alguns TDs resolvi sair com a Priscila.
Trata-se de uma loira bem do estilo da região dela. Magra, olhos claros (não consegui identificar ainda a cor).
O que chama atenção na Priscila é o grau de participação e interesse.
É uma menina sem frescuras.
Chegou um pouco atrasada, mas já se aproximou com iniciativa.
Fez um oral normal, sem muito a destacar e depois fomos para o sexo.
Tudo na maior normalidade.
Falamos um bom tempo sobre o GPGUIA. Depois ela me fez uma massagem e pedi pela bunda.
Disse que não, mas depois aceitou.
Sentou de costas, eu deitado na cama, subiu em cima e cavalgou como uma louca, gritou, gemeu, gozou, não resisti, dei uns tapas na bunda dela e ela pedindo mais...bah, uma loucura.
Depois de um tempinho - ela já tinha gozado - terminei.
Conversamos mais um pouco sobre a vida - uma conversa diferente das outras GPs - e fomos embora.

Repetiria.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 9
Sexo: 9
Anal: 10! (com louvor)

Presentinho: R$ 250,00 (sem deslocamento).

Fred Tricolor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Fernanda

#150 Mensagem por JJR50 » 04 Mai 2008, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas

Cerca de uns dois meses atrás encontrei uma amiga no MSN e ela me propôs que saíssemos com uma amiga dela que trabalha pela Pitstop, a Fernanda. Liguei para um amigo e ele topou então saímos eu com a Fernanda e ele com minha amiga. Tudo acertado nos encontramos no A2, chegamos praticamente juntos e fomos cada dupla para um apartamento. A Fernanda é bonita, corpo bonito, simpática, mas parecendo tímida. Subimos, e depois de alguns beijinhos ela foi ao banho, sozinha, demorou um pouco e quando voltou enroladinha na toalha me fui ao banho; na volta luzes quase todas desligadas (acho ruim porque gosto de ver o que estou comendo) ela foi acompanhando tudo meio sestrosa, chupei a bocetinha dela meio peludinha mas gostosa e ela retribuiu com um oral muuito bom encapou o pequeno e cavalgou, depois fomos trocando até que gozei no PPMM. Tempo técnico, papo, comentários sobre programas, TDs postados etc. ela acabou contando que trabalha para uma agência e no segundo tempo reiniciamos ela tomando a iniciativa; pedi o cuzinho ela falou que encara, mas não quis me dar e depois de um belo e gostoso oral subiu no guri de costas pra mim e aproveitei pra brincar com o cuzinho dela... Fui alisando e quando enfiei um pouco o dedo acho que liguei o ON da guria porque mudou completamente e passou a mexer com um entusiasmo que parecia outra mulher (acho que a danada gosta de dar o rabo não sei por que não me deu) ficou toda molhada e teve uns estremecimentos que interpretei como orgasmo (se fingiu fingiu bem); coloquei ela de ladinho e depois de um bom tempo metendo trocamos e com ela de quatro meti até gozar. Meu amigo ligou dizendo que já havia encerrado os trabalhos, tomamos banho, nos vestimos e liberei a guria. Eu e meu amigo fomos jantar faceiros como gansos novos em taipa de açude.
Rosto-9
Corpo-9
Bucetinha-9 muito boa, mas poderia estar mais depiladinha
Geral-9 mulher bonita, simpática e que tem o botão ON no brioco (rsrs). É uma boa foda.
Anal- ela diz que faz mas não quis fazer
Custo: 200 + 41 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”