www.sexypoa.com/
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (51) 9562-3351

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rappa151
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2007, 13:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.sexypoa.com/

#16 Mensagem por rappa151 » 27 Nov 2014, 08:51

Nossa estarei no RS semana que vem e vou direto nessas gostosas :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guischultz85
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jan 2014, 17:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: www.sexypoa.com/

#17 Mensagem por guischultz85 » 12 Dez 2014, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa mina ontem
Vi as fotos da Juju no vip http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1624 e resolvi marcar no Vis a Vis.
Eu cheguei 10 minutos atrasado e ela ja estava esperando. Quando entrou no quarto vi que me dei bem. Muito gostosinha, é um pouco mais baixa que aparenta nas fotos, mas o corpo é perfeito. Deve ter uns 30 anos na verdade.
Chegou beijando e quando tirou a roupa já estava toda molhadinha. Chupou sem, meia boca, mas quando veio pra cima, meu deus. Rebola pra caralho, e fica te olhando como uma cara q ta loco. Foda bem boa.

NOTAS

Rosto 7,5 não achei muito bonita
Peitos 9
Barriga 10 barriga negativa
Bunda 9
Envolvimento 10

250 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liquinha1955
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Set 2013, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: www.sexypoa.com/

#18 Mensagem por liquinha1955 » 30 Jan 2015, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Sexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tão logo devo fazer com que os confrades recebam tais informações de minhas experiências, resolvi simplificar a maneira de relato dos meus TDs.
Pesquisando como se deve postar um TD correto e simples, o qual trarei as informações certas e claras. "Ideia retirada da internet"

Apresentação física no site: Morena, 1,65m, seios médios para grande siliconados.
Pré-atendimento na chegada: Muito educada, simpática e um sorriso gostoso de ver.
Pontualidade: Chegou pontualíssima no horário combinado.
Apresentação: Muito bonita de rosto, tem os lábios gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelos bem cuidados e cheirosos.
Personalidade: Ela é muito querida, fala assuntos interessantes e tem uma boa conversa, descontraída e inteligente.
Oral: Sem capote, gostoso, bem babado, adora chupar que se lambuza, fui avisado que talvez não rolasse sem capote, que ela gostava de uma higiene limpinha do cliente. Nota 9
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, toda depiladinha, uma delícia, sem frescuras para deixar dar uma chupada, ela gosta se envolve fácil. Nota 10.
Anal: Não fez, disse que o dote era um pouco maior do que ela é acostumada, então não rolou.
Beijo na boca: Beija gostoso, não beija muito mas beija bem. Nota 8.
Geral: Faz o estilo namoradinha, não se veste vulgarmente, bem arrumada, ando de mão dadas na rua. Nota: 8


Considerações Finais: Foi bom, uma foda maravilhosa, recomendo e vou repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macielgozador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2012, 10:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por macielgozador » 27 Mai 2015, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Sexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros

TD realizado sábado 23/05 no Coliseu á tarde.
Liguei para a agencia e falei com uma moça Kelly apesar de que no site constava Bruno, perguntei se teriam alguma moça para me indicar e ela me falou uns 3 nomes, ressaltou a Duda e seu atendimento segundo ela muito bom. Realmente é muito bom.
A menina chegou no horário, baixinha minghon, peitos naturais e pequenos, Bundinha no lugar e pernas torneadas, barriga sequinha. Me disse que faz academia. Nas fotos parece maior.
Rosto bem bonito. Só usa aparelho, o que pra mim não compromete. Realmente nota-se que tem 20 anos e está começando agora.
No figth é muito boa, faz tudo para agradar bem mandada chupa sem, xoxota bem cheirosa, não regula posição.
Comi de quatro e vi aquele cuzinho me chamando, pedi e prontamente fui atendido. Passou um gel e meti mas não durou muito e gozei.
Conversamos um pouco, banho e fomos para a segunda que foi mais rápida devido ao horário.

Notas:
Rosto:09
Peitos: 08 nas fotos parecem ser maiores
Barriga: 10 zerada
Bunda: 10 sem celulite ou estrias
Buceta: 10 cheirosa nem larga nem apertada
Cú: 10

300,00 1h30 mais 100,00 anal.
Não controlou o tempo e passou um pouco. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúchão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2011, 00:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: www.sexypoa.com/

#20 Mensagem por Gaúchão » 02 Out 2015, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, sai com a Duda faz uma semana, mais ou menos!
Vi as fotos no site e marquei pelo WhatsApp com o pessoal do site no via a vis,
A garota chegou uns 10 minutos atrasada, o que é até aceitável para os padrões atuais.
A apresentação: tinha pedido para que ela vestisse algo sexy e fui atendido de forma plena, a mocha chegou vestindo um sobre tudo, aquelas meias furadinhas é uma bela lingerie!
A moça: as fotos do site são fiéis, ela é baixa, seios naturais pequenos e bonitos, uma bundinha bem gostosinha e pernas incrivelmente firmes (sério, a perna da guria é uma pedra) - aqui detalhes para os mais detalhistas: mãos bonitas e bem cuidadas, pezinhos razoáveis, podia estar com a unha pintada, ficaria melhor
:lol:
O que me decepcionou um pouco foi o rosto, não achei bonita (esperava uma princesinha). Não é feia, longe disso, mas para mim também está longe de ser bonita! Outro detalhe, a barriga da guria não tem nada de gordura, mas tá ficando muito malhada, na minha opinião (não tem aqueles gominhos, mas já dá pra perceber a musculatura do abdômen.
Bem, por enquanto, então, a moça estaria ganhando um positivo, mas no fight é que eu não curti muito! Achei ela muito pouco participativa, totalmente passiva (não reclama de nada, vai aceitando tudo de boa, mas também não contribui com nada por sua iniciativa - talvez por que seja meio tímida ou por não ter rolado química mesmo).
Os beijos achei bem fracos, deram uma melhorada quando chupei a bucetinha (isso ela parece curtir), mas depois ficaram ruins de novo.
Bem, começamos (tentando) dar uns arretos enquanto ia tirando a roupa dela, depois deitei ela na cama e fiz um oral nela para ver se animava (e deu certo na hora, ela gosta de ser chupada, e tem uma bucetinha bem gostosa para isso).
Depois foi a vez dela - oral sem bem bom, sem muitas artimanhas, mas curti! Depois ela deu uma cavalgada, ppmm e de ladinho - leite na borracha e eu tive que vazar!
Vou considerar positiva a apresentação e o corpo da menina e como negativo a pouca participação da guria na fodelança! O rosto fica neutro - ponderando tudo - vou de neutro!

As notas:
Simpatia: 8 - é legal, um pouco tímida, mas parece ser uma guria bacana;
Rosto: 6
Peitos: 7 (prefiro um pouco maiores - gosto pessoal);
Barriga: 7 (não tem nada de gordura, mas não gosto muito de muita malhação por ali)
Bunda: 9 (belíssimo conjunto de pernas e bunda - não pedi pelo cuzinho, mas segundo relatos aí de cima parece que dá)
Pernas: 8 (bonitas, malhadas - mas para mim, também prefiro sem tanta malhação);
Pés: 8 (bonitinhos, só podia estar com a unha pintadinha)

Valor: 250 por uma hora + 70 do motel
Repeteco? Acho que não...
Partiu

Poutz, ficou enorme isso! Foi mal galera (só quis dar alguns detalhes que podem ajudar alguns a experimentar ou não a querida),

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: www.sexypoa.com/

#21 Mensagem por M. Brando » 21 Mar 2016, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata Sexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Renata Sexy.
Ela era o meu tipo naquele dia: mulata, baixinha. Às vezes gosto de assassinar uma pequeninha.
Encomenda feita, para o Botafogo, que continua o mesmo. Chega a baixinha, vestida normal, nem parecendo puta. Um pouco entroncada, bonitinha, meio tímida na situação. Eu de banho tomado, prontinho. Pensei que ela ia pro banho, mas disse que já vinha pronta.

Ok, tomei a iniciativa e fui pelando a moça. Comecei a beijar aquele corpinho, sem curvas muito voluptuosas, e começou a decepção. Primeiro que ela não tinha tomado banho, só se foi banho de gato – lavou a cara e pronto. Pior foi quando fui dar uma lambida no rabinho... Não pode! Aí desisti. Chegar na buceta, nem pensar. Fui pro pau como deu.

Dei uma primeira rápida, chupada boa, de franguinho e dei prá chupar de novo. Quando fui gozar, tirou da boca... A moça não é ruim na fodeção, mas não entusiasma – ou eu já tinha ficado sem aquela tesão. Guardei prá judiar na segunda, até por vingança. Ferro só no rabo sem tirar. Ela guentou, mas vi que foi dura a coisa. Claro que saí premiado.

Ponto forte: cu
Ponto fraco: higiene

Notas:
Rosto: 7, bonita
Boca: 6, beija, chupa sem capote, não finalizou
Seios: 7, de pequenos para medios
Pernas: 7, bem feitinhas
Bunda: 7, boa bunda
Barriga: 7, lisa
Perereca: 6, mas seca
Anal: 8, apertado, bom de socar
Desempenho: 5, devido à higiene

Cachê: R$ 250+50
Fone: 51 9244-6116
http://sexypoa.com/vip/perfil-vip.php?id=1570

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.sexypoa.com/

#22 Mensagem por Feet Lover » 30 Jul 2016, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BABY ou BABI BARELI
Eu tinha visto no site sexypoa.com que algumas das gatas fazem o tal beijo grego. Então solicitei as que faziam. A única que confirmou para ao agenciador que iria foi a tal Baby. As fotos dela são péssimas, e ela parece uma gorda, corpulenta, nada interessante. Mas como eu queria o tal beijo grego, aceitei ela mesmo.
Fui ao Botafogo de manhã. Na chegada foi extremamente pontual, ponto para a agência. E tive uma surpresa postiva: a guria não é gorda, as fotos é que foram mal feitas. Aliás um outro forista já tinha dito num post sobre ela como free, como BABI BARELI, que pelas fotos não comeria nem de graça, só se ELA pagasse, etc. Isso acontece com alguns fotógrafos, que ficam inventando besteiras como botar fantasias estilizadas de “enfermeira” ou coisas assim, ou fotos de chapéu de vaqueiro, e outras coisas brochantes, e as gurias ainda pagam por isso! Mas na realidade a guria é gostosa, e não gorda. De rosto é bonita, não linda. Tem seios naturais, sem silicone, de bom tamanho e boa consistência, e bunda grande e carnuda – isso sim. Bem humorada, já chega beijando de língua direto. O ponto alto é o atendimento. É uma tarada, e faz tudo que o cara pedir.
Na primeira, ela fez um boquete sensacional, muito bom mesmo, alternando com lambidas nas bolas e no períneo, e o tal beijo grego, que eu gostei – e não tenho o menor medo de parecer gay por isso. Gozei na boquinha. Ela chupa até o fim, mas não engole, vai na pia cuspir. Para mim isso não importa.
Na segunda, comi em várias posições, e ela muito tranqüila, até que pedi para comer sua bundinha. Prontamente atendido, com um sorriso no rosto, a guria é totalmente liberal. Se atolou de KY e ficou de quatro, e foi muito bom.
Talvez eu queira repetir. Ela está também como Babi Bareli no vipluxuria.com, com as mesmas fotos ridículas. Mas ela diz que tem saído bastante, mesmo com aquelas fotos...
Custos: R$ 300 para ela, R$ 50 para taxi dela pela agência, R$ 70 para o Motel Botafogo. Caro... talvez saindo com ela direto, pelo vip, seja mais em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.sexypoa.com/

#23 Mensagem por Feet Lover » 30 Jul 2016, 22:47

Um adendo ao TD anterior, só para fazer um elogio ao Motel Botafogo. O cara chega lá num dia frio, gelado, e encontra o quarto bem aquecido, bem quentinho e agradável, porque já estava com o ar condiconado ligado para aquecer ANTES de você chegar: NÃO TEM PREÇO. Aplausos para a equipe do Botafogo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”