POSITIVONome da Garota:Suellem
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom puntanheiros, boa tarde.
Colocando meus TD’s em dia, pois estava sonegando um pouco.
TD ocorrido dia 17 de junho, apartir das 16:00 hs.
Estava na fissura de traçar alguma gatinha que fizesse anal, então liguei para a Lust, o que fui prontamente atendido.
Perguntei sobre varias meninas e o Jefferson me falou de uma novidade que estava entrando naquele momento na agencia. Fez um ótimo marketing da garota.
Perguntei sobre sensualidade e ousadia e tudo o que a menina fazia. Bom, combinado para as 16:00 hs no Bourbon Ipiranga.
Bom, vamos ao TD propriamente dito.
Atrasou uns 10 minutos e ainda chovia as pencas.
Na chegada, uma morena baixinha, mas muito lindinha, com um casaco longo preto,botas e um rostinho de ninfeta bem bonito.
Entrou no carro, me dando beijinhos e beijões. Não se fez de rogada, e partiu pra cima no carro mesmo.
Arranquei o carro e ela botou a mão no meu pau e me disse com carinha de safada : Hoje ele é todinho meu. Abriu o zíper da minha calça, e abocanhou de uma só vez .
Ela abriu o casaco e tomei um susto. Estava somente de calcinha, corpete, meias e cinta liga brancas. Achei uma loucura, mas adorei.... Tem um corpinho acima da média.
Fomos para o Sherwood e ela prontinha para a sacanagem Entramos no motel com ela me boqueteando... foi uma delicia ...
Na chegada no quarto quando tirou o casaco, e me jogou contra a parede. Me pegou de um jeito e foi me tascando beijos e chupões que, meus amigos, há muito tempo não via e não sentia isso.
Apesar de ter 20 aninhos, conferidos na identidade, ela é mãe há pouco tempo e sofreu um pouco com a gravidez, mas começou a fazer academia e disse que logo estará em plena forma.
Ela começou com um boquete maravilhoso e quase surtei e pedi varias vezes para parar, senão gozaria na boquinha. Comecei a brincar com sua xoxotinha e devagarzinho meti a cara com tudo, pois estava limpinha e cheirosinha. Ela adorando e o clima esquentando em cada minuto .
Iniciamos num vaginal com ela por cima, de cócoras e depois com as pernas em cima das minhas. A guria é uma maquina, fodeu que nem uma louca. Até, em alguns momentos fiquei meio inibido, com a performance da menina.
Fiz um franguinho assado e de ladinho, onde ela empinava a bundinha e dizendo : QUERO MAIS FUNDO . Bom, coloquei ela de quatro e entrei com tudo, bombeei varias vezes e me acabei por ali mesmo.
Pausa para descanso, porque não sou de ferro .
Depois do descanso, comecei, ou melhor, ela não parou de me arretar. Comecei a brincar com sua bundinha e iniciando com carinhos e ela começou a se abrir.
Pedi pela bundinha e ela diz: Vem, mas vem com carinho e depois que me acostumar, podes socar bem que eu gosto.
Chupei bem o cuzinho dela e fui metendo bem devagar e ela rebolando. Passou a cabeça e depois foi todo o talo.
Agüentou bem o tranco até o final, e ainda pedindo mais. Bom, tive que me acabar no cuzinho . Enchi a borracha.
Pausa para descanso, papo bem legal. Adorei a menina é muito querida!
Em resumo, bom papo, bonita de rosto, querida,
Notas:
Peitos: 8
Bunda: 9,5
Anal: 11
Rosto: 9,5 ( de ninfeta, com belos traços)
Bucetinha: 10
corpo: maravilhoso
Preço: 250,00 completo, 78,00 reais no motel.