Agência Lado a lado www.ladoalado.siteonline.com.br
- Telefone: 9906-2773

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Paula

#16 Mensagem por Master Blaster » 02 Out 2008, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me arrisquei a comer alguém dessa agência.

As fotos são boas demais, não poderia ser tudo aquilo mesmo.

Olhei uma a uma e acabei escolhendo por conferir a Paula, que afinal já tem um retrospecto bem positivo.

Marcamos no velho de guerra (coliseu) e ela chegou pontualmente.

Já na chegada deu pra ver o nivél da agência.....não me agradei muito, mas enfim...pelos relatos a mina fode com vontade.

E isto se confirmou. Chupou até eu dizer chega, deu de tudo que é jeito e na hora do cuzéx nem precisou de gel......

Os beijos são dedicados, mas não me fizeram muito a cabeça.

A foda foi boa, mas a mina tem um shape um tanto decadente né rapaziada....a borda de catupiry pegou afú ali já.

O TD é positivo pelo belo desempenho sexual (gozar na cara tá virando artigo de luxo hein?)

Custos padrões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valéria

#17 Mensagem por TOUREADOR » 16 Nov 2008, 23:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oba rapazes depois de um pq afastamento devido ao meu joelho bichado, resolvi cair nos braços de minhas amadas putas. liguei pra Cris e resolvi repetir a valéria. marcamos motel, chegou uns 15 minutos depois, calça apertadinha, blusinha curta mostrando o piercing e a marquinha do bikini,com carinha de safada. fomos pro rala e rola, a guria é muito gostosa , fala baixinho e tem disposição. é bem puta mesmo,não mede posições e tem uma boca gulosa, dá com vontade. meti bastante e aproveitei meu tempo dessa vez. conversamos e descobri que ela gosta de participar de swing, minha imaginação está solta agora eheheheeh. Aí vai a dica pra quem curte a coisa. Valeu o repeteco!
recomendo.
rosto 8
corpo 8
oral 10
vaginal 8
anal não fiz, mas acho que faz

bolso vazio
180,00 e o taxi 35,00

Dezembro - 2008

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#18 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2008, 11:33

AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

A administração e coordenação do GPGuia.
Dezembro 2008

Link:
🔗

cooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana Paula

#19 Mensagem por cooper » 24 Fev 2009, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula (loira, 170m)

Fez Anal:NÃO
A Cris pisou na bola ....

Liguei para ela e marcamos ao meio dia com a Paula (morena, peituda, gostosa) e meia hora antes do combinado ela me dá um toque no cell. Eu ligo e ela diz que a Paula, com quem queria sair não pode, mas mandaria uma outra menina, a Ana Paula, loira, 170m, peituda e que daria no couro tanto quanto a Paula.

Esta Ana Paula, é loira, e o anúncio no site diz:
"Loira belíssima, 21 anos , 1,70alt, 55 kg. Corpo perfeito, turbinada, carinhosa e liberal.
Atende eles/elas e casais de segunda-feira à sábado. das 12 as 20hs".
Também tem o endereço:
http://www.emanuellegutierrez.com.br/principal.htm

Pois é, a guria é bonitinha, daria até para fazer alguma coisa, mas não deu. No boquete sem camisinha ela rendeu, foi bom, mas boquete apenas não dá. Ficou de quatro, e começamos a brincadeira. Pedi anal e começou a choradeira, que era muito grande e coisa e tal.... tentamos de lado e também reclamou. FInal da história, já estava decepcionado com tudo, gozei rapidinho e fui embora.

R$ 180, e decepcionado.

Motel + R$ 45.

Rosto: vejam no site dela, nota 7
Corpo: bunda pequena, seios siliconados, 7
Atuação: não rolou. Nota 5

Link:
🔗

El Chefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por El Chefe » 28 Mar 2009, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Anal:SIM
A grana andava curta e como era Janeiro e estava esperando o Carnaval optei por essa agência mais barata. Lendo os TDS anteriores me empolguei, fiquei sonhando com aquela putaria...mas não rolou! Não sei se a gp não estava legal ou pq não gostou de mim. Foi uma foda burocrática e sem muita empolgação. Vai um TD Positivo pq não regulou tempo ou posição, além de ter um belo cuzinho. Eu esperando " a foda" e quando fui gozar na boquinha ela me deus os peitos!!!!
Perfil:
Rosto: 7
Peitos: 8
Anal: 9
Buceta: Burocrática
Oral: 7
Corpo: tá com uma rica camada de gordura abdominal (cuidado pra quem tem colesterol elevado)
Custo: 200 2h

Link:
🔗

Responder