Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mavligrs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2005, 12:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Esqueçam a Dayanne...

#16 Mensagem por mavligrs » 20 Fev 2005, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayanne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Dayanne

Companheiros!

Como este TD é negativo, nem vou falar muito da perva, só o necessário:

Avaliação:
Rosto: 6 (bonitinho...)
Corpo: 8 (não tinha muito peito, mas era bem lisinha e cuidada)
Oral: 0 (acho que durou uns 4 segundos, só o tempo de colocar a camisinha com a boca)
Vaginal: 3 (até uma boneca inflável mexeria mais... Vai levar nota 3 só porque consegui gozar, mas TIVE QUE PENSAR NA MINHA NAMORADA pra conseguir... hehehehe )
Presente: 140,00 (posto fora).

Em tempo: Depois do primeiro round, ela foi tomar banho, depois eu fui e quando voltei, ela já estava vestidinha pronta pra ir embora. Foi um alívio, pq não queria mais nem olhar pra cara dela...

Não se enganem, ela também é a Vanessa da BrTop e a Vanessa Martins da SulModels...

O atendimento da Paula foi 10, ela é bem simpática e atenciosa... deveria ter saído com ela e não com a Dayanne.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão Pierce
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Ago 2004, 00:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giovanna - Estilo Brasil

#17 Mensagem por Falcão Pierce » 09 Mar 2005, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi no escuro, em janeiro último: queria uma menina da agência da Paula (www.estilobrasil.com.br), a Ana Julia, mas não estava disponível... Então a Paulinha me ofereceu a Giovanna, pois tinha perfil semelhante, porém sem fotos publicadas (mande um MP para a própria Paula, que ela explica...)

Busquei a menina no bairro Moinhos de Ventos e fomos ao Taiko. Morena alta (1,70 +ou-), peitão (nota dez, com louvor), gostosíssima, simpática e conversadora (papo legal). Típica "mulher brasileira"...

Antes do TD, pagação de mico no motel: as tias da limpeza deixaram a porta do quarto trancada por dentro!!!!!!!!! Deixei a guria na garagem e sai andando pelo pátio do motel, até a recepção, que não tem acesso, só uma janela com vidro de segurança... Imaginem o amigo aqui socando a janela, em pleno pátio do motel pra chamar a atenção da recepcionista... E ai ela abre o portão de acesso do motel, porque só dá pra falar com ela pela janela de fora... lamentável.

Mas vamos focar o assunto: TD. Algum beijo e arreto vestidos, nos despimos e fomos ao banho, juntos (o Taiko tem uns chuveiros duplos, muito convêniente).
Dez, nota dez!!! A Giovanna não se importou em molhar o cabelo, disposta a um arretão lá dentro e pagou um boquete competente, de joelhinho, sem camisola em pleno chuveiro (adoro isso)!!!!!

Banho tomado, ao fight: normal! Variação de posições normais (69, eu por cima, ela por cima, de quatro...), comandadas por mim, sendo as melhores ela por cima (aqueles peitões... rsrsrs) e de quatro, pois a guria também tem uma senhora bunda, muito bonita... Xaninha normal, não chamou a atenção, tanto na chupada, quanto no fight propriamente dito... Nem pedi anal, pois não faz parte das minhas taras.... Duas gozadas e largamos fora antes de fechar as duas horas!

Não lembro de celular tocando, então não lembro se foi desligado ou não. As vezes fala demais, mais ai é uma questão de mante-la ocupada, hehehe.

Resumo da opera: TD positivo, recomendável, sai satisfeito, mas eu não repetiria, pois tenho um album pra completar ;-) .

Abraços, Falcão Pierce

Avaliação geral: 8,5
Avaliação detalhada
Rosto: 7,5 (ficaria com ela na noite, sem problemas...)
Oral: 9
Anal: Não sei
Vaginal: 7.5 (na média, nada espetacular)
Simpatia: 10
Tempo: Deu 1:45 de programa, sai satisfeito, não me estressou com marcação de tempo...
Preço: R$ 140.00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Isadora (Estilo Brasil)

#18 Mensagem por the_Dada » 10 Mar 2005, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria,

Após negociações com a Paula (simpática e atenciosa agenciadora da Estilo Brasil), resolvi sair com a Isadora. Acertamos o local e a hora e fui lá conferir a moça.

Após um pequeno contra-tempo logístico, nos dirigimos para o abatedouro. O primeiro contato com a Isadora foi BEEEEEEM interessante: mulher alta (1.70m), rosto bonito, corpo esbelto, barriga sarada, pele macia, seios “tamanho-mão” e um traseiro que... SEM COMENTÁRIOS! Papo legal e simpático. Fomos conversando até o quarto. Lá chegando, enchemos a banheira e caímos na água! Arretão, oral nela (peludinha, cheirosa e bem cuidada) e oral em mim (sem capote e MUITO bem feito). Fomos pra cama e aí começou a festa. Amigos, a menina tem uma bunda que não dá pra comentar... além de lisinha, é bem empinada. Tá loco! Fico com vontade de repetir só de lembrar! Ah, e ela beija muito!

Depois da festa toda, comemos alguma coisa e larguei a moça em casa. Fui dormir feliz.

Agora, vamos para a clássica:

Avaliação:
Rosto: 8.5 (de andar de mão dada no Iguatemi no sábado de tarde...)
Corpo: 9.5 (não tinha peitão – que eu adoro – mas tem um dos corpos mais bonito que já vi... bem cuidada e perfumada)
Oral: 8.5 (muito bom, mas não o suficiente pra me fazer gozar...)
Vaginal: 9 (bem apertadinho e sabe rebolar...)
Presente: 140,00 (achei o preço justo... mas se aumentar estraga)
Banho: 10. Tomamos banho juntos. Rolou arreto e ela não se importou de molhar o cabelo. Fantástico!
Fotos: http://www.estilobrasil.com.br/isadora-foto1.html

Nota do autor: a mina é simpática, atenciosa, muito bonita, tem um papo bom e sabe fazer... precisa mais alguma coisa pra dizer que eu vou repetir, com certeza?!?

P.S.: Paula, continue assim. Já sou teu cliente de carteirinha!

[]s
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paola

#19 Mensagem por Karuso » 12 Mar 2005, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz contato com a agenciadora Paula. Excelente atendimento, disponível, atende somente um telefonema por vez, e tem tempo para te ouvir.
Agenciadora: NOTA: 10

A Paola é uma menina de 18 anos (aparentemente esta idade é real).
Não é tão mignozinha como eu imaginava. Peitos de menina, corpo ainda não definido (normal para a idade) mas bem cuidada, cheirosa, atenciosa.

O rosto tem um ar de índia (cabelo escuro, tez morena jambo, lábios carnudos). Não é uma beldade mas não compromete.

Quanto ao desempenho, é o de uma ninfeta - pouca iniciativa. Mas sempre esteve atenciosa em fazer o que foi pedido. Não faz anal (disse nunca ter feito), faz oral SEM (embora meio mecânico) e um vaginal bom (esperava mais apertadinho).

Deixa o celular ligado, mas não atende. Não regulou horário em momento algum, mas eu tinha pouco temo (ficamos cerca de 1:30 Hs apenas).

Considerei o TD positivo pela plástica da menina e pelo fetiche de transar com uma ninfeta, razoavelmente inexperiente. Recomendo para quem tiver o mesmo própósito.

Presentinho: R$ 125,00 (com desconto do GPguia) + R$ 15 do táxi.

Era isto.
Karuso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD ISADORA

#20 Mensagem por Qualquer1 » 15 Mar 2005, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, acabei marcando com a Paula o meu programa com a ISadora e confesso que me arrependi.
DO ATENDIMENTO:
Atendimento muito bom da Paula como já esperado.
DA GAROTA:
A garota é loirinha, muito magrinha pro meu gosto, daquele tipo que não se pode chamar de gostosa. Aliás, ela não me chamaria a atenção na rua. Bem mas bem fraquinha de rosto. Certamente eu não sairia de mão com ela no shoping e certamente não teria saído com ela se tivesse visto antes. As fotos sempre são do melhor ângulo.
DESEMPENHO:
Aqui também acheio meio fraco, claramente não gosta muito da coisa, e se gosta, como diz,não sabe levar o cliente. Chupou sem camisa após alguma resistência. No resto sem problemas. Após o primeiro fight ainda permaneceu tentando me incentivar, mas eu não tava achando graça.
DO CUSTO BENEFÍCIO:
Com certeza não valeu a pena e continuo com minha teoria de que agência é lugar de garotas feias, vide Mariana Maciel, com exceção de algumas que são gostosas, mas aí o desempenho é uma droga. Com o valor gasto, praticamente 200 mangos já incluído o motel eu com certeza teria feito um TD com mulheres bem mais gosotosas da Guaíba e até da Carmem. Aliás, a própria Eliane da Farrapos e Rafaela da Star valem muito, mas muito mais a pena e o cara gasta 60 mangos. Um absurdo portanto.
A garota é muito querida isso tenho que reconhecer, mas cansei de ser bonzinho, pois estamos a procura de sexo aqui e sexo bom, e não a penas uma boa companhia.
Era isso.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#21 Mensagem por Frank2004 » 15 Mar 2005, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando estive em POA na semana passada liguei para a Paula. Atendimento legal, atencioso. Já tinha me atendido por MP fazendo sugestões.
Quando liguei disse que estava com a Paola e que ela estava disponível. MArquei em 15 minutos e ela estava no local combinado no horário previsto.
A Paola é uma ninfetinha morena de 18 aninhos. Bonita (sem ser uma deusa) cheirosa e atenciosa. Uma marquinha de biquini comportado, bem família. Me disse que está a pouco tempo no batente e aí ... inexperiência.

Tem pouca iniciativa. É calada até demais. Faz o que se pede e dá uma olhada que te deixa com tesão. Oral sem camisinha meio xoxo. Vaginal meio desinteressado.

Assim mesmo dei três.

A ratinha precisa de mais estrada pra pegar o jeito. Eu prefiro, nestes casos, uma mulher mais ativa.

Não regulou horário e o celular tocou mas não comprometeu. No final a Paula ligou pra recolher a gatinha.

Em determinados momentos e dependendo do ângulo que olhas para ela ela lembra (de longe) a Carol Castro da TV.

Vale a pena pra quem gosta de ensinar as artes da putaria a uma ninfeta.
Precisa de muita vara pra estar como eu gosto... Mas Valeu...

Presentinho: R$ 140,00 :cry: (não sabia do desconto) + R$ 33 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Dez 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por cantor » 23 Mar 2005, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
galera:
sai na semana que passou com uma das garotas da Estilo Brasil. Conforme já foi dito aqui o atendimento é excelente, tinha pedido a Paola, mas como ela não estava disponivel, foi indicado então uma outra garota, se não me engano o nome é FERNANDA, não gosto de dar tiro no escuro - não havia fotos da garota - então perguntei as caracteristicas dela, e se ela não saia por outra agência - pra evitar repetir - a agenciadora foi muito correta, me informando que a garota era a a Aline do Teu Momento como eu já conhecia a Aline, aceitei.

marquei no Motel Coliseu, a garota é incrivel, oral sem capote, e aquele corpinho durinho de ninfeta, adorei meter com ela de quatro, aguentou sem problemas, o unico senão foi o horario, ela demorou mais de 20 minutos pra chegar. Valor foi o da promoção ( eis ai a grande vantagem, pude sair com uma bela garota por um preço inferior ao da concorrência), gostei da Agência vou repetir. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecomedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline

#23 Mensagem por zecomedor » 29 Mar 2005, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com Aline - Estilo Brasil - 24/03

Como os colegas já conhecem a Aline, vou ser breve.

Busquei no Bourbon Assis Brasil, ela foi bem pontual, eu que atrasei.

Uma gatinha. Rostinho de passear no Shoping. Corpinho durinho e um boquete muitoooooo bom, "ao natural" é claro. Depois de muito arreto e uma boa chupada de minha parte, foi a vez dela e como estava cansado acabei não gozando. Mas ficou me devendo. Quando ela pergunta "quer gozar na minha boquinha", ai é foda!!! Este é o resumo.

Atendimento Estilo Brasil - Muito Bom - Recomendo

Pontialidade - 10

Rosto - 9

Xaninha - 9

Chupada - 11 sem camisola

Anal - não tentei

ppp - não compromete

Beijo na boca - sem problema

$$$ - 130,00 TD + 40,00 Taiko


Exelente investimento!!
Vou repetir!!


Vamos postar, pois chega de comer mulher feia!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_POA
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Nov 2004, 06:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD com Ana Julia

#24 Mensagem por P_POA » 30 Mar 2005, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD recente com ANA JULIA da EstiloBrasil:

http://www.estilobrasil.com.br/anaj-foto1.html

Menina bem desenvolta, e que aguenta bem o tranco....Parece gostar do que faz.

Pontos Positivos:
- Banho junto na chegada, pegando e beijando
- Oral sem camisinha
- Transa bastante tempo, demontrando muita disposicao e que gosta da coisa
- Toda durinha
- Topa anal, mas tem que pagar a parte (nao fiz)
- Beija
- Nivel cultural bom, cursa faculdade, etc...
- Nao demonstrou preocupacao com horario


Pontos Negativos:
- Um pouco magra demais para meu gosto. Quem gosta do estilo menininha vai gostar.
- Rosto meia-boca e com aparelho


Bem, na chegada, direto no banho, uma chupada longa e demorada, metidas em varias posicoes, algumas por iniciativa dela, gozada depois de bastante tempo....Banho de novo, coloquei para chupar, chupou muito, mais alguma posicoes metendo...por muito tempo, e finalizando com ela chupando...

Recomendo.

Avaliacao:
rosto: 5,
corpo: 7 (durinha com tudo em cima, mas magra)
simpatia: 10
horario: 10, chegou na hora, celular no silencioso, nao regula tempo
vaginal: 8, nao muito apertadinho, mas mexe gostoso
oral: 10, foi o melhor
cunilingus: 10, endoidou
Custo beneficio: 10

Valor:
Cache (promocao da Paula) 126,00
Taxi dela 30,00
motel coliseu 28,00
total --> 184,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão Pierce
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Ago 2004, 00:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana Julia

#25 Mensagem por Falcão Pierce » 30 Mar 2005, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desculpem a sonegação de TD's, algunas mudanças profissionais estão demandando muito tempo...

Fiz um TD com essa menina há umas duas semanas, aproveitando a promoção da Estilo Brasil. Ratifico TD do colega P_Poa, com uma exceção: não quis tomar banho junto... E o rostinho é realmente o seu ponto fraco, mas tem um tipo de corpo que curto muito e desempenha muito bem!!! Recomendo.

Abraços e era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Y
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2005, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cláudia Pinheiro - Loira

#26 Mensagem por Dr. Y » 03 Abr 2005, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) Beija: Sim Oral sem: Sim Anal: Sim


http://www.estilobrasil.com.br/c-foto1.html
http://www.balzaquiana.kit.net

Acabo de retornar deste TD que foi show de bola! A garota atende em motéis, hotéis e domicílio. Acertado com seu contato (Paula), combinado o horário e o valor ( 150,) previamente. Sem atrasos.
Tem mais de 35 anos, mas o corpo é de vinte e poucos, magra porém tesuda, bronzeada e com marquinha de bikini.
A garota começa com um papo legal, depois passa para uma massagem que é demais! Quando começa o fight mesmo eu já estava explodindo de tesão. Então começa um oral sem c, é de enlouquecer, quando coloco a mão na "gruta" ela já estava toda molhadinha!
Não resisto e caio de boca, é toda cheirosa, pele macia. Depois disso ela pergunta quais posições preferia e fizemos todas até me acabar naquela xaninha apertadinha e enxarcada.
Intervalo: mais um papo legal, sem controlar tempo, celular não tocou nenhuma vez.
Segundo tempo, ela vê que o guri pegou fôlego e caiu de boca e sugou de forma maravilhosa e demorada, até que interrompi e ela montou e cavalgou deliciosamente, fica realmente excitada e curte o momento, xaninha e mamilos hiper inchados, é nota dez! Pedi para finalizar no tradicional papai-mamãe e bombeei a mil, atá me acabar sentindo aquele perfume gostoso no seu pescoço!
Faz anal, mas nem tive interesse porque a bucetinha é perfeita!
Vale a pena !
Massagem: 9 Melhor que isso só profissional.
Corpo: 9 Magra mas com bunda bem saliente, seios médios bonitos, coxas, pés e mão bem macios, não flácidos.
Beijo: 8 Não se entrega totalmente, mas é bem gostoso.
Oral:10 Quente e macio-delirante!
Vaginal:10 Hipermolhadinha e apertadinha- vai ter bucetinha cheirosa assim lá na Xecoslovaquia!
Anal: Não fiz. Mas o cuzinho é bem bonitinho!!

Final:9,2 Ótimo TD !!! Duração: 2 horas. Recomendo!

A propósito: Redbull tira o sono hein !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#27 Mensagem por AFS » 10 Abr 2005, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Isadora.

Discordo do que disse o Duke, meu TD segue a linha do TD do the_Dada. Menina simpática, PPP meio forte, rosto mais ou menos (nem tão lindo como disse o the_Dada, nem tão feio como disse o Duke), corpo muito legal, seios médios lindos, bunda lisinha, e ótimo desempenho, parece que gosta do que faz. Oral sem, muito bom, mas a princípio foi uma exceção, segundo ela sempre faz encapado. Não faz anal.

Quanto ao atendimento da agência, não achei esse bicho todo que o pessoal fala. Duas MP's não respondidas, e da primeira vez que liguei fiquei mais de uma hora esperando o retorno para saber se a menina estaria disponível.

Mas valeu, recomendo. Valor: R$ 140,00.

Esse foi meu último TD, estou me retirando do mercado por uns tempos, mas vou tentar continuar acompanhando o forum.

AFS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Isadora

#28 Mensagem por Jramone » 15 Abr 2005, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros: não contente com o TD na Star, encarei ontem a Isadora da Estilo. Como já disse antes, gosto da agência mas não muito do plantel, meio fracote, a Paula podia caprichar bem mais... Mas gostei da Isadora! De corpo é muito boa, mais ou menos 1,73m, malhada, muito gostosa, atenciosa , carinhosa até demais, beija muito, não parece muito profi (ou engana bem). Peitos, coxas e bunda muito boas, excelentes mesmo... De rosto é só razoável, mas tem potencial para melhorar...

O fight é bom, estilo namoradinha mas sem timidez, muito beijo, chupa sem... Ponto negativo: KY nas duas trepadas e a perva já tava bem molhada, garanto... Uma de quatro, outra de bruços e deu, mas praticamente as duas horas ocupadas na putaria... Valeu muito, repetiria num futuro a médio prazo (dá uns 3 meses para ela pegar mais rodagem, com a ajuda de vcs vai ser fácil). nada deanal, mas é até um pecado ela não dar aquele rabão... com um pouco de insistência acho que sai sim. Ela é forte e aguenta bem, isso garanto.

Presentinho: 124,00 (promoção do site) + 36,00 de táxi (desdobre da perva que veio de Viamão, não ia discutir mas a Paula me deve essa, na próxima é noventinha e sem Viamão, viu?)... mas valeu, perva recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2004, 23:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel

#29 Mensagem por Kako Gaucho » 27 Abr 2005, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempão, mas só agora estou postando,sobre o Td desta garota,
a Mel do Estilo Brasil, primeiramente parabéns Paula pelo atendimento que está 10, a Mel é uma garota com rosto muito bonito, da para levar para passear tranquilamente, ela é parecidinha com a atriz Milla Chirstie.
Ela foi pontual no encontro, peguei ela e fomos no Motel Avalon, na Cristiano Fischer, já de chegada já fomos de beijando, tirando a roupa, cheirando e chupando ela todinha, é muito gostosinha, seios pequeno e firmes, xotinha apertadinha, fez um ora sem capote, mas não deichou finalizar, e a transa foi uma loucura, valeu a pena o investimento.
Presentinho:130,00
Motel: 35,00

Kako Gaucho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental/rs
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2005, 18:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isadora Vogel

#30 Mensagem por oriental/rs » 28 Abr 2005, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Tenho o prazer de relatar o td que fiz no dia 15/04 com esta gatíssima Isadora.Marquei de buscar ela e foi bem pontual.Nossa,qdo ela chegou não acreditei o que estava vendo,pensei que estava sonhando.É um espetáculo de mulher no conceito de beleza e em relação à pessoa.Isso no meu ponto de vista e acima de tudo simpática,atenciosa e muito carinhosa.
Fomos para o motel ,apesar de ser longe,valeu a viagem.Peguei uma suíte da torre com banheira.Primeiramente,enchi a banheira e enquanto esperava ficar cheia,comecei a fazer alguns carinhos nela na cama redonda.Por ela ser toda cheirosinha,não resisti e chupei todinha ela.Depois entramos na banheira e lá continuei a fazer o mesmo carinho.
O bom de tudo,que ela toma iniciativa,e me parece que gosta do que faz.Ela faz um oral que deixa qualquer um doidão.
Depois de toda essa chupação,fomos finalmente para a cama e lá foi mortal.Meti ela em várias posições e a que me chamou mais a atenção foi colocar ela de quatro.Nossa,que visão que eu tive.Tem uma bunda de deixar qualquer um louco.Acabei com ela na posição tradicional,papai e mamãe.
the_Dada escreveu:Adicionado pela moderação


Respondendo à pergunta do nosso amigo the_dada:

Cachê da garota:R$ 135,00
Motel:R$50,00
Total:R$185,00

Valeu a pena,foi bem produtivo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”