Agência Ana Paula - NH
R$ 135,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 3595-8647

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 123 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 53Não 62
Oral Sem:Sim 142Não 29
Beija:Sim 120Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#151 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 11 Set 2009, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse faz um tempo já.... mas já que estou colocando em dia meus tds, vamos lá....


Como as conhecidas não estavam a disposição veio a Gabriela... morena bonita, bunda boa, peitos interessantes.... tatuagens pelo corpo....

Boquete bem competente, vaginal bom.... n perguntei pelo anal.... até pq naquele dia n estava com toda essa pilha.... mas qdo se passa pela Ana Paula não dá p deixar de comer uma coisinha....

rosto: 6,5
xana: 6
bunda: 6
peitos: 6
boquete: 7
ânimo: 7

Cachê padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leite na Borracha
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna

#152 Mensagem por Leite na Borracha » 23 Set 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas galera... vamos a mais um TD.

Terça à tarde, folga no trampo, aproveitei para dar uma passada na Ana Paula.
Como da última vez estava entre a Vanessa e a Bruna e acabei ficando com a Vanessa, dessa vez a escolhida foi a Bruna.

Peguei ela e rumamos ao motel da Ana Paula, ali pertinho!
Chegando lá, abri uma ceva e fui tomar um banho enquanto ela ia se preparando.
Como já conhecia o produto sabia o que estava por vir.
Morena/Loira (não consegui definir) média pra alta, peitos na medida, cabe certinho na boca e uma bundinha míuda, mas o conjunto da obra é muito bom!
Então, só de calcinha deitou do meu lado e começamos o fight.
Ela não beija, sempre tenta sair pela tangente virando o rosto ou mudando de posição, mas também não insisti muito, queria mesmo o fight.
Pegação geral e ela logo caiu de boca sem capote.
Segurava-a pelos cabelos enquanto ela fazia um oral maravilhoso!
Chamei ela pra um 69 caprichado.
Nooooossa que visão, aquela buça gostosa, meti o linguão valendo!
Chupei toda aquela bucetinha, bem molhadinha e suculenta! Ficamos assim por um bom tempo!
Até que pedi pra ela botar a borracha e sentar na criança! Que loucura!
Sentadinha com a xaninha bem apertadinha enquanto eu pegava aqueles peitões e chupava com vontade! Huuummmmmmm!
Depois PPMM, D4, franguinho assado, soquei muito até encher a borracha! Delícia!
Depois fez uma massagenzinha muito boa e fomos embora que tava na minha hora!

Resumo da ópera:
Rosto: 7
Físico: 8
Beijos: 2 (Só selinho, mal e mal)
Peitos: 8,5
Bunda: 7,5
Oral: 8,5
Vaginal: 9
Anal: Faz, mediante taxa extra, mas dessa vez não deu tempo ($$$).

Total: R$ 70,00 + 25,00 motel + 2,50 (ceva) = R$ 97,50

Recomendo e recomeria com certeza, mas antes tenho outras na fila!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leite na Borracha
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sheila

#153 Mensagem por Leite na Borracha » 09 Out 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera... vamos a mais um TD então!

Para quem não "pegou" o começo da história, eu tinha combinado com a Nanda Ferraz da Top do Vale, mas como acabei tomando o bolo recorri a Ana Paula para não perder a viagem.

Leia aqui para entender a história!

Da última vez que eu tinha saido com a Bruna ele me recomendou conhecer a Sheila. Foi o que eu fiz!
Peguei ela e rumamos ao motel da Ana Paula, ali pertinho!

É uma morena média, peitos de médios para pequenos mas um bunda gigante e muito gostosa! Em termos de bunda ela concorre pau a pau com a Vanessa! Huuuummmm! :shock:

Começamos o fight devagarinho, uns beijinhos aqui outros ali e a coisa foi esquentando.
Ela beija legal, não foge da raia e não controla! Se envolve bastante!
Pegação geral e ela logo caiu de boca sem capote.
Chamei ela pra um 69 caprichado, chupei toda aquela bucetinha, bem molhadinha e suculenta!
Podia ficar horas ali, aquela bunda dela é fenomenal, muito boa! Até deixou tirar uma fotinho! :twisted:
Ficamos assim por um bom tempo!
Até que pedi pra ela botar a borracha e sentar na criança! Que loucura!
Depois fomos para um PPMM, D4, franguinho assado, de ladinho, fomos intercalando!
A louca tem uma pegada boa!
Soquei muito até que não aguentei mais e tive que encher a borracha! Uma delícia!

Resumo da ópera:
Rosto: 7
Físico: 7 (barriguinha começando)
Beijos: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Oral: 8,5
Vaginal: 9
Anal: Faz, mediante taxa extra, mas dessa vez não deu tempo ($$$).

Total: R$ 70,00 + 35,00 motel (mini suíte) = R$ 105,00

Recomendo e recomeria com certeza, mas antes tenho outras na fila!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#154 Mensagem por Gaudério do Vale » 26 Out 2009, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Raquele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, TD realizado no último final de semana. Liguei pra Ana Paula e pedi por uma com o corpo parecido com a vanessa, que fizesse anal, e fosse bem puta mesmo, me indicaram a Raquele. Busquei a perva no QG, e rumamos ao motel da Ana Paula. A Raquele já estava com uma cara desagrável, tipo assim, sem a mínima vontade. Chegamos no quarto, depois do banho, ela se deitou e já poxou a camisinha, pra chupar... tudo bem, pensei, mas boquete de camisinha é horrível... mas, vamos lá... depois de um tempo, fui chupar sua bucetinha, que por sinal é bem bonita, mas, felizmente ela não deixou, digo felizmente, pois o cheiro, não era dos mais agradáveis... botei de 4, comi a buceta e quando fomos pro anal, ela me disse que não fazia, de jeito nenhum... :? putz... é foda, deixei bem claro que queria um anal, me mandaram alguem q não fazia... cheia de frescura, que não deixava nem passar a mão na buceta... dei umas bombadas na buceta, e ela reclamando q tava doendo... é pra brochar mesmo, o cara sai com uma gp, pra desestressar e acaba mais estressado ainda...
bom, resumindo, ela terminou me chupando (de camisinha) com a bunda virada pro outro lado, nem deixando eu ver o cuzinho... lamentável...

vamos as notas:

rosto: 65 (meio exótico, morena meio índia )
corpo: 70 (no lugar, apesar d muitas estrias)
bunda: 70 (bem gostosa, pena q não faz anal)
vaginal: 60 (bonita, mas o cheirinho... e não deixou chupar, o que acabou sendo bom)
anal: 00 (lembram q comentei no início que queria uma completinha??)

valor: r$ 70,00 (padrão 1 hora)
motel: r$ 30,00

classifico como neutro, alguns até podem achar q deveria ser negativado, mas como já fui muitas vezes na Ana Paula, e esta foi minha primeira, digamos decepção, ainda vale como neutro.
bom, continuo procurando uma gp q faça anal e deixe gozar na boquinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Fev 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#155 Mensagem por Mohamed_Poa » 02 Nov 2009, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Numa tarde dessas, de folga no trampo resolvo sair da capital e dar uma esticada até Nóia.
Ligo pra Ana Paula e ela me indica a Silvana. Pego ela na agência e vamos ao motel da Ana.
Achei ela meio gordinha para os meus padrões, mas aí até aí nada de mais. O problema é que ela não beija e não se envolve ... não rolou um clima. O ponto positivo fica por conta do oral, muito bem feito.
A foda foi bem clássica, nada de mais. Muito gemido forçado ... não curto muito isso.
TD bem neutro.
Não repetirei.
Custo: R$70,00 pra ela e R$25,00 pro motel.

Rosto: 6
Oral: 8.
Bunda: 7
Peitos:7
Vaginal: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#156 Mensagem por Catra » 03 Nov 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla/Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realiazado no ultimo dia 30/10/09... Eu estava a trabalho em Caxias do Sul e resolvi dar uma passada em NH para visitar um amigo... fomos para o Abbey Road e como tinha que voltar cedo para pegar um voo em POA as 08 da matina saimos do Abbey as 01:00 da madrugada e como eu estava afim de dar aquela ejaculada... liguei para a agencia da Ana paula, pois nao era a primeira vez que eu estava em NH e já conhecia a tal agencia, e solicitei que me enviasse uma garota.. ela me disse o nome de 3 garotas e eu escolhi pelo nome mesmo... nem perguntei sobre as caracteristicas fisicas da moça...

Passados 15 minutinhos a moça chega no hotel aonde eu estava hospedado, proximo ao Novo Shopping...

A GP:
Pele clara, cabelos pretos, algumas tatuagens pelo corpo.. parecia ter 1,67 de altura e pircing na lingua, os seios sao pequenos e caídos... nem animei dar uma mamada...
O rosto da GP nao é tao bonito, tem uma cara meio palida.. mas a garota é muito gente fina...

O fight:
Ela entrou, solicitou que eu pagasse adiantado e assim o fiz... fomos direto para o banheio onde ela começou a me beijar e logo o junior aprumou e a mocinha já caiu de boca e começou uma mamada muito boa e sem capa.. nao tem muita pressao mas foi uma mamada bacana... baba no boneco...

Saimos do banho me deitei na cama, ela deu sequencia no hotel e por ali ficou por quase 10 minutos...dai pedi para ela para, senao eu ficava por ali mesmo, e solicitei que iniciasse uma cavalgada e fui prontamente atendido.. em seguida fizemos um Dladinho, e no D4 nao deu outra.. gigante chorou na borracha...

Assim que terminei os trabalhos pedi para ela chamar o carro e esperar na recepçao, pois eu nao podia mais ficar acordado... tinha que descansar pois o sabado ia ser longo...


A GP nao é bonita.. mas ganha positivo pela simpatia e a foda é de responsa.... pra quem nao liga pra beleza.. tá ai uma boa pedida...

NOTAS:
ROSTO: 4
SEIOS: 3
ORAL: 7
SIMPATIA: 10
BUÇA: 8 (lubrificaçao natural)

Valor: 80,00 mangos...


Abraço do Catra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Suzi

#157 Mensagem por carniça » 08 Dez 2009, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a ana paula esses dias e a Marinez me indicou a Suzi , resolvi experimentar...

Ela é uma morena de cabelos encaracolados, bem bonita, pernas muito boas e peitos bonitos... a bunda não é grande, mas é bem gostosinha. No fight em sí ela é bem participativa e atenciosa, valeu à pena.


Notas:

rosto 8

peitos 8


bunda 7

oral 5(camisinha)

desempenho geral: 8




custo = R$ 70,00 uma hora

R$ 25,00 motel ana paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vanessa

#158 Mensagem por carniça » 14 Abr 2010, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Dei uma ligada para a agência estes dias, e por minha sorte , a Vanessa estava diponível. A perva continua muito gostosa, com uns peitos grandes e naturais e uma bunda suculenta. Acabei ficando 2 horas com ela, e a moça não se fez de rogada, foram 3 rounds muito pegados, oral bom e sem toca.

Peitos: 9
Bunda: 8
Oral: 8
rosto: 7

Custo: R$ 140,00 2hs
R$ 25,00 motel ana paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broqueador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mônica - Agência da Ana Paula

#159 Mensagem por Broqueador » 09 Mai 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Beijou na Boca:SIM
Liguei para a agência e solicitei uma loira, a telefonista me indicou a Mônica, combinamos os detalhes e minutos após a garota estava chegando no local conforme o combinado.

Vamos aos fatos, a garota na hora do fight não regula posições e faz um oral muito bem feito, tem em torno de 1,60m, pele clara e é muito cheirosa, e tem um papo agradável.

Obs: O único ponto negativo é para a AGÊNCIA que no anúncio coloca que a garota tem 19 anos, quando na realidade ela
deve ter uns 30 anos, como separo bem as coisas, vejo isto como uma pisada de bola da agência e não da garota, além
do mais a simpatia da garota compensou esta pisada de bola da agência.

Valor: R$ 70,00 por uma hora + R$ 10 do táxi
Corpo: nota 7
Oral: nota 8
Simpatia:nota 8
Geral: nota 7

________________
Movido para o local correto.

JCKeep | Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647 Raquele c78

#160 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Mai 2010, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

tava perdidito en Noia semana que paso y con los telefonos disponibles mas tiempo y palo duro me enfie en un motel....Empezei a llamar las pervas de NH....increible, medio de la tarde y no habia muchas....
Me instalei en motel Cameron en la Estrada 116.
Llamei a Ana Paula y D fatima me atendio....habla de aca, fala de aja....y ela me mando una tal de Raquele. Pequena, de cara agradable, cuerpo lindo, una bunda de los dioses....Raquele es entre niegra y morena, tiene una piel bien sedosa y sus pelos sao muy lindos....hay que dicir que de premera nos es muy simpatica,pero fue alisando y ella abreiu a sonrisa.

Despues de las presentaciones y banos fumos al embate. Nua es mas linda aun....xupou sin y no me dejou xuparle mucho....me dice que le dava ganas..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: bueno.....le dejei de maestra con la batuta en la mano.....no le xupou mas mas le colocou para dientro....es bien apretada....mientras clamava que Jorge eres muy grosso le enfiava buceta arriba.....no tiene una gran resistencia.....pronto me quitou y descio.....

Aih jo entrei en cena.....le penetrei con ella de 4 y furte mientras gemia y se contorcia fue en cresciendo mi voluntad de ver su cuzito preexido.....le vire y le comi en posicion PPMM.....todavia negociava un valor por su cuzito....de primera me dice que no...que eres muy grosso y que no podria.....despues.....me pedio 100 pesos....NI PENSAR.....los negocios se adiantaban asi como mi palo crescia en su xana....jo no parava de foderle y negociar....

Finalmente accepto mis modestos 60 pesos por una alargada en su cuzito.....

Realmente, algo de otro mundo.....muy apretado....le enfie de una vez sola y despaciamente pues que le doeu y me pedio para no sacarle mas.....Su gemido (verdadero ahora) fue en uno cresciendo aun mayor...me dicia que jo iba rasgarle al culo......putz! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Pequenina daquel modo, con el cuzito abierto y gemendo para mi....no resisti y llenei lo latex de porra.....Salio un poco suyo de mierda y de la sangre, pero ella se quedo bien.....Me dice que no estaba acostumbrada a dar al culo....que le doeu pero como le meti en despacito y siempre y supe esperar para fodela con velocidad le pude hacerlo...... Pero no haria con otro...... :idea: :idea: :idea: PAXONOU!?

despues bano y rua, ella se quedo esperando al motorista de Ana Paula.....

Geral 9 Subio a nota por darme al culo....
165 pesos ( 70+ 60 anal) + 35 do Cameron...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#161 Mensagem por Hansen » 27 Mai 2010, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raquele

Fez Anal:SIM
Entao,

O td ocorreu a umas duas semanas atras, mas soh agora tive tempo para reporta-lo a vcs, caros amigos putanheiros.
Foi em uma quinta feira a noite, liguei para ana paula e perguntei pela vanessa, mas infelizmente a guria nao estava disponivel. Me ofereceram a raquele, morena de 1,60m. Era minha unica opcao e aceitei na hora.
Cheguei na agencia e fiquei animado, a guria era bonita. O rosto nao era tao bonito assim, mas o corpo era bem legal. Morena bronzeada, 1,60m, magra. A bunda era linda, e os peitos, apesar do tamanho desavantajado, eram bonitos. Devo confessar aqui, meus amigos, que a perva nao é muito simpatica, como muitos ja comentaram. Isso tirou um pouco da minha animacao, mas tudo bem, nao me importei.
A foda ocorreu bem. Participou sem frescura e fez um boquete sensacional, com vontade.

notas
rosto: 7
bunda: 9
peitos: 7.5
boquete: 9.5
simpatia: 4
geral: 8

consideracoes finais: paguei R$70,00 para comer uma guria cujo unico defeito é a falta de habilidades sociais. Ja comi gurias por 200 cuja unica qualidade era justamente a simpatia. Nao sei quanto a vcs, mas prefiro pagar 70,00 por uma puta gostosa e mau-humorada, do que 200 por uma feia simpatica.
Para aqueles que querem uma guria queridinha, nao recomendo a raquele. Para os que sao como eu, querem uma foda legal com uma guria gostosinha, sem se importar com a simpatia da mesma, recomendo.

Boa foda a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herr_lux
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2010, 05:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#162 Mensagem por herr_lux » 16 Jun 2010, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem, fiz o TD na segunda-feira.
Liguei pra agencia e fui atendido pela Juliana. Só tinha a Raquele e a Larissa. Por causa dos relatos anteriores sobre a Raquele, fiquei com a Larissa.
No telefone me dissera que ela tinha seios médios e bumbum medio levemente avantajado. Mas quando olhei pra guria . . meus deus! Poem avantajado nisso . . que bunda. Só os peitos que era pequenos demais pro meu gosto. A guria tem algumas tatuagens e piercing na boca.
Fomos pro motel da Ana e tudo ocorreu como de costume. A chupada poderia ser melhor, mas a guria é esforçada. Na hora do rala e rola ela reclamou do tamanho do bilau, disse ela que era grande (aha, sei) e não conseguia relaxar.
Mas é uma bunda gostosa, isso sim. Não me aguentei e lavei as costas dela, desde o rabetão até a nunca.
E fiquei por aí mesmo.

Notas
Rosto: 8
Seios: 5 (pequenos demais)
Barriguinha: 5 (precisa se cuidar, tá passando)
Bunda: 9 (se liberar o brioco ganha 10)
Simpatia: 8
Participação: 7 (disse que não tava a vontade com o tamanho do bilao :?

Cache de R$70 mais R$25 do motel

era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoan Cabalo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 07:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Raquele: Poka Rontas

#163 Mensagem por Xoan Cabalo » 23 Jun 2010, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquele

Mira, xa corría moito på, que non publicar un TD, mesmo porque cando estiven por Novo Hamburgo, non encotrei a gata que buscaba, me dixeron que había casado, estean chat e con ocoração a doer mesmo.

Aproveitando que vin ao Brasil para finalizar meu retorno a Carballo, e que precisaba a ir a Porto Alegre cun día libre para retonar a terrinha, Estique uns quilómetros miña viaxe cun Auto de Aluguer e fun a Novo Hamburgo, de conectar a Axencia da tal da Ana Paula a buscar a Gata que moito lle gustaba, e realmente tiña casado e non voltar máis a Casa.

A moza que me atendeu a chamada, Juliana me ofrecer unha callgirl novinha, como dicía tiña cara de Poza Rontas. Non perdín a viaxe, o pà, mandar vir a gata e realmente era ben novinha, está claro o termo de comparación coa outra rapariga era difícil, pero aínda así a moza é bonita e novinha, e está aínda en fase de aprendizaxe profesional.

Aproveito e pido a moza Juliana que repasse esta poesía ela sabe a quen dicindo que non regresar máis ao Brasil:


Criarei un país
Onde o amor será rei,
Onde o amor será lei
E tu a raíña.
Ela non sabe "o que hay perdido"
Como diz a Alegria: "foi por poucas horas"
Diz a señorita Alegría:"o que foi perdido"
Como di a señorita Alegría: "fora por poucos minutos"
E sentímolo non se pode pode máis ter.


Ben agora dou Adeus ás brasileiros. A Compañía hai me mandar vivir en Alemaña, onde xa estou e de onde escribo este TD.

Avaliación da Moça

Beleza - 7
Simpatía - 9
Peitos - 10 - Pequenos na medida certa
Corpo - 10
Oral - 7 - Ela é delicada
Vaxinal - 9
Sensación orgástica con ela - 8

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem esse recadinho para a GP no meio do TD. Como é nada demais, deixei para o forista da alemanhã ficar feliz.
Coord-RS
23/06/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herr_lux
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2010, 05:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#164 Mensagem por herr_lux » 05 Jul 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta fui na Ana Paula por atras da Vanessa, mas como ela não estava saí com a Vitória.
No telefone a moça me disse que ela era tipo manequim .. . alta. beleza, é essa mesmo.
A moça é bonita, natural do Amazonas, deve ter 1,70 de altura não é muito magra não, bonita de rosto e muito querida.
Cabelos negros compridos e cacheados. Gosta do que faz. O boquete é muito bom.

Notas:
Rosto: 8,5 (bonita)
Seios: 7 (podiam ser maiores)
Barriguinha: 7 (pouco saliente mas tem a cicatriz da cesariana que parece um quebra molas)
Bunda: 8 (boa, mas precisa malhar)
Pernas: 8 (tb precisa malhar)
Participação: 10 (gosta e não nega, faz com vontade)
Oral: 10 (muito bom)
não sei se faz anal (não perguntei)

Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#165 Mensagem por Hansen » 18 Ago 2010, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
dae pessoal, como vao?

Realizei esse Td na semana passada, eu acho.
Liguei para a Ana Paula e perguntei quais as pervas disponiveis. para minha infelicidade, apenas a silvana e a cintia.
peguei a silvana e rumamos ao motel.
que merda pessoal! a guria nao eh bonita e esta acima do peso! tinha cabelos ruivos, 1,64m de altura e uns 67, 68kg...algumas tatuagens pelo corpo
apesar da aparencia fraca, a menina eh uma das mais simpaticas que ja peguei, te deixas muito a vontade e conversa sobre varios assuntos.

notas
rosto: 6.5
barriga: 3
bunda: 5
peitos: 4.5
boquete:8 (boquete bem agradavel)
higienie: 10 (nao tenho oq reclamar, guria muito cheirosa)
simpatia:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herr_lux
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2010, 05:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#166 Mensagem por herr_lux » 01 Set 2010, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesta terça tive que passar na Ana Paula de novo pra conferir as meninas.
A Ju no telefone foi muito querida, como sempre, e disse todas as opções que a casa oferecia naquela hora.
Decidi pela Veronica. É uma moça da Bahia, diz que tem 19 anos (parece), cerca de 1,60 de altura, seios médios, bumbum médio e bem carnudo, cabelo curto, simpática, querida e bonita.
Fez um oral caprichado e com força. Participou ativamente e com vontade em tudo. Gostosa. Tem a pele macia e firme. Não é dasquelas gostosas flácidas. Tentei um anal e finalizar na boquinha mas ela não topou, mas tudo bem. Pelo desempenho geral estava ótimo.

Notas:
Rosto: 8,5 (bonita)
Seios: 8 (no tamanho bom)
Barriguinha: 7 (pouquinho saliente)
Bunda: 8,5 (boa, firme)
Pernas: 8,5 (bonitas, estavam lisinhas)
Participação: 10 (gosta e não nega, faz com vontade)
Oral: 10 (muito bom)
Anal: comigo não quis fazer

Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herr_lux
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2010, 05:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#167 Mensagem por herr_lux » 24 Set 2010, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mazzaahhhh!!!! Como já devem ter notado, eu sou frequentador da Ana Paula . . huahuahuahua :lol:
Bom, lá fui eu de novo. Liguei pra Ana Paula e a Silvana me atendeu. O atendimento dela ao telefone foi melhor do que pessoalmente . . .
Entre as meninas que estavam lá naquele momento escolhi a Patricia. Segundo a Silvana ela era morena, peitos médios firmes, bumbum médio e muito bonita. Peguei ela na casa e levai até o motel. A moça não tava muito animada, não desenvolvia a conversa, mas tudo bem. Chegando no quarto deu pra ver melhor o material. Deve ter uns 1,60m de altura, uns 60kg (um pouco acima, mas é boa), cabelos negros, bonita de rosto, seios médios e ainda no lugar, a bunda não é muito grande, mas é arrebitada e firme. A coisa rolou como de costume, uns arretos, uma chupada boa e continuamos a brincadeira. Quando tava comendo ela perguntei se me dava o cuzinho, ela disse que só com taxa extra de R$100. Eu topei. Já fazia um tempo que eu tava a fim de socar um rabinho. Peguei o KY e fui pra gruta quente e úmida. No início tive que ir devagar, mas aos poucos ela foi se soltando e no final já tava bombando naquele rabo gostoso com ela adorando. Finalizei no rabinho dela mesmo. Depois do banho ela me fez uma massagem pra relaxar. Tudo beleza.
- Resumo da ópera:
Rosto: 8 (pra feia não serve - pro meu gosto)
Seios: 7 (os bicos parecem uma mamadeira :P )
Barriguinha: 6 (precisa se cuidar, tá passando)
Bunda: 9.5 (pra granhar o 10 ela precisa ser perfeita)
Simpatia: 8 (no começo tava calada, no final tava um amor só)
Participação: 8.5 (aos poucos foi se soltando)

Cache normal ..... R$70
Anal .................... R$100
Motel .................. R$25
Total ................... R$195 :mrgreen:

E era isso . . . :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herr_lux
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2010, 05:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#168 Mensagem por herr_lux » 28 Nov 2010, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha eu aqui de novo . . . barbaridade

Pois bem, TD realizado na segunda-feira passada, dia 21. Tava querendo conferir uma moça da agencia, mas como ela não estava acabei pegando outra. Vamos ao que interessa.

Liguei pra agência e fui muito bem atendido pela Ana Paula, como ela sempre faz, aceitei a sugestão dela e fui buscar a tal de Alessandra, que era pra ser uma loira mignon.
Bem, quando cheguei da frente da agencia e vi a moça pensei "me dei bem", mas foi ela chegar mais perto e ver que não era tudo aquilo.
Ela deve ter uns 1,68 de altura, é magra, não tem quadril, tem os ombros mais largos que a bunda, é seca, um pouco ossuda e a fachada não ajuda em nada. Parece, e deve ser, muito mais velha do que diz (capaz!!!)
Oka! Quem tá na guerra é pra se fuder. Então vamos nessa.
Chegamos no motel da ana e ela foi tirando a roupa. Só pra confirmar que era ossudinha mesmo e com algumas tatuagens. Pediu um tempinho pra tomar uma banho. Porra! Já devia ter tomado o banho na agência mesmo.
O boquete dela é muito bom, não posso negar isso.
Não hora do bate-bola veio uma triste constatação. Que cheiro desagradável. Alem de fumar (com cheiro de fumaça nos cabelos e no corpo, mesmo depois do banho) vinha um cheiro que parecia que a moça se peidava cada vez que metia nela . .
Já estive em outras situações mais desagradáveis, acreditem, mas o cheiro de podre/mal lavado é algo que me incomoda. Assim como uma moça perfumada me deixa louco.
Como era ossuda, quase me machucava os ossos durante o fight. Terminei em meia hora e pedi pra sair.
Notas:
Rosto . . . . . 5,5 (talvez melhore de bater de frente)
Seios . . . . . 6 (pequenos, os mamilos pareciam uma mamadeira velha)
barriga . . . . 6 (não era bonita, não era barriguda, mas nada ajuda)
Bunda .. . . . 6 (mignon??, mais pra costela, sem falar no cheiro)
Buceta . . .. .7 (nao era apertada nem larga, mas fedia)
Boquete . . . . 8 (o melhor quesito, foi o que salvou)
Participação . . 9 (pelo menos se movimentava bem . .)

Resumo: não repito e não recomendo, por isso considere como neutro apesar na péssima higiene

Total gasto R$ 95 (R$ 70 moça e R$ 25 motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#169 Mensagem por carniça » 28 Nov 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma conferia na agencia e a Cintia estava disponivel, resolvi conhecê-la. A moça tem aparencia mediana e esta um pouco acima do peso, mas demonstra empenho no atendimento e não se lança à um ppp exaustivo, deixando o cliente à vontade... o oral sem capote caprichado é um diferencial no atendimento.

rosto: 05

peitos:05

bunda: 05

vaginal :05

oral:08

custo

R$ 70,00 uma hora mais motel R$ 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#170 Mensagem por go go boy » 28 Dez 2010, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pedi pra Ana uma magrinha , natural, novinha, me indicou a Manuela 19 anos.

O rosto da guriazinha lembra vagamente, vejam bem, vagamente o rosto da Cleo Pires, pelos olhos expressivos e pretos, nariz empinado e bocão guloso.

É magra, acho que ja foi mãe pois tem um sinal de cicatriz e os peitos são médios mas caídos, com bicões.
Chupa só com capote. Beijos tímidos, sem língua.
É muito simpatica e tem uma bucetinha bonita, sem cheiro e raspadinha.
Comi de quatro mas ela disse pra não apertar pois tinha medo do namorado ver as marcas, meio broxante isso, enfim, gozei a primeira na cavalgada e a segunda na carinha, ela ria com a porra na cara.

Quase foi neutro por mamar com camisinha e corpo razoavel, mas a simpatia, os peitos sacolejando na cavalgada e a cara de sósia pobre da cléo pires cheia de porra rindo, o td foi classificado positivo, mas não repetiria.

valor padrão, 80,00 por 1h, diz ela que ano que vem aumentará,,, :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broqueador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#171 Mensagem por Broqueador » 23 Jan 2011, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Suzi
Liguei para a agência e falei com a Ana, solicitei uma morena, ela de primeira me sugeriu a Suzi que eu já conhecia. Resolvi repetir e para minha surpressa a moça está melhor ainda.

Apanhei a moça e rumamos para o motel da Ana, chegando lá tomamos banhos juntos, aí já começou a sessão de arreto. Após fomos para o combate, e que combate, esta morena leva o vivente a loucura,com um oral maravilhoso, e em todas as posições faz um sexo pegado e beija com muita vontade. Para mim é o destaque das morenas da agência atualmente, e o seu atendimento é 10.

Valor: R$ 70,00 por 01 hora.
Rosto:9
Pele: 10 macia e perfumada.
Seios: 9
Oral:10
Bunda:9
Vaginal:9
Simpatia:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broqueador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#172 Mensagem por Broqueador » 23 Jan 2011, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a agência e falei com a Juliana, solicitei uma loira, ela me recomendou a Cintia.

Dentro de 10 minutos estava eu no portão da agência esperando, a princípio fiquei meio procupado ao ver a moça, pois esperva que fosse mais bonita de corpo e de rosto pela descrição da atendente. Mas nos dirigimos para o motel da Ana. Chegando lá fui tomar o meu banho e ela o seu. Para minha surpressa a moça compensou a minha impressão inicial pela sua simpatia, carinho e papo legal sem PPP. Gosta de beijar. Fomos para o combate, inicialmente fez um oral muito bom, tão bom que eu não estava me segurando, então pedi para ela colocar o preservativo e logo a coloquei de quatro e bombei até que não aguentei mias e gozei. Conversamos um pouco, ela disse que é uma das mais antigas da agência. Esta loirinha eu recomendo

Valor: R$ 70,00 por 01 hora.
Rosto: 7 (compensa pela simpatia).
Oral: 10 (porque não dá para dar 11)
Seios: 7
Bunda: 7 (Está um pouco acima do peso)
Pele: branquinha, cheirosa e macia.
Vaginal: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Fev 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#173 Mensagem por Mohamed_Poa » 29 Jan 2011, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, pessoal.
Após um tempo sem frequentar a putaria resolvo ligar pra agência da Ana, se não me engano, no início da tarde de terça.
Lendo alguns relatos anteriores, pelas garotas q estavam disponíveis, escolhi a Sheila.
Se arrependimento matasse, não estaria escrevendo isso agora.
Menina com uma baitta pochete (melhor seria mochila...) na barriga, seios enormes (mas totalmente flácidos) e fumante. Pelo menos de rosto, é bonitinha. Acho q essa é outra Sheila e não aquela relatada nesse fórum.
Chegando no motel, um banho pra aliviar o calorão, começamos os beijos fracos. Logo ela começa a chupar, com desempenho fraco tb. Como o corpitcho da moça não é nem um pouco atrativo, tive q ter muita concentração pra não brochar. Borracha no garoto, ppmm, de quatro, borracha cheia. Nem quiz segundo round, tomamos um banho e fim de programa. Menos de 50 min dentro do motel.

R$70,00 pra ela + R$25,00 do motel

Só dou azar com as gurias da Ana. Acho q não volto mais lá. Melhor pagar um pouco mais mas poder ver o "material" antes de escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Agência Ana Paula - NH F: 35958647 c81

#174 Mensagem por Jorgeiglesias » 18 Mar 2011, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pues que llamei a D Fatima pedi una chica mas clarinha, intentaba una rubia....

Me mandaram a Susi...putz...ok...nada contra...muy linda....pero D Fatima debe estar variando...

La chica es morena, casi niegra con una piel linda....muy profesional, demas incluso...

Xupou, deu la xana ( raspada total) de al culo ( cobrou tasa, PQP!), cumpriu su papel, fue simpatica pero no mas....

Dice que da al culo profesionalmente por que no le gusta....a mi, me gusta .....enfie bastante...

Nada demas, pero sin repeteco...

70 chica + 70 culo :cry: + 30 motel de Ana Paula ( sin descuento) PQP!

No sei, Ana Paula no es mas la misma cosa...

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trinafoto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#175 Mensagem por trinafoto » 27 Mar 2011, 23:11

Conheci a Bruna Na Agencia da Ana Paula...
Sai com ela em um dia do mes de março de 2011,achei bem gatinha,estilo Pati...veja só,tinha uma tatuagem no peito,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma cenoura,brinquei com ela,que era coelhinha da playboy,e ela desconversou.Chegando em casa ,como sou assinante da playboy,fui dar uma olhada,achei ela como coelhinha da playboy de uma revista do ano de 2007,estava linda nas fotos
,recomendo ela,bem gatinha.....


___________________
Caro Forista,

Este relato não se caracteriza com TD. Aguardo por MP, maiores informações.

Peço que em seus próximos relatos, leia com atenção a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#176 Mensagem por Hansen » 26 Jul 2011, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Entao pessoal.
td realizado ha uns 4 ou 5 dias.
Liguei para a agencia e pedi pela vanessa. Para minha surpresa, ela estava disponivel.
Rumamos até o motel ana paula, e a menina logo foi tirando a roupa. Ficou apenas de calcinha. Aí foi aquela coisa: mão pra cá, mão pra lá, até que ela caiu de boca no peru, fazendo um boquete maravilho: bem babado, com a pressao certa, alternando a velocidade.
Ficou no boquete por um tempo até que pedi para colocar a camisola na pistola. Comecamos num papai e mamae, evoluimos para uma foda de ladinho e aí, é claro, pedi para ela ficar de 4. Caralho! que visao magnífica aquele bundao com marquinha de biquine!
Enfim, bombei nesta ultima posicao e pedi para gozar nos peitos. E que peitos! De médios para grandes, naturais, lindos!
Fomos, pro banho, conversamos um pouco (ponto mais do que positivo para a simpatia da moça. Nao é a toa que é a menina mais requisitada da casa).
Após um conversinha, ela comecou a chupar dnovo. Cara, como é bom o boquete dessa guria! Logo o pinto velho ja se animou! continuou na chupacao por mais um tempo até que pedi para colocar a camisola. Comecamos direto com ela de 4, e ficamos nesta posicao até encher a borracha..

Notas:
Rosto: 7 (nao eh feia, mas tb nao eh bonita)
Peitos: 10 (naturais, na medida certa! gostei muito daqueles peitoes)
Bunda: 9 (redondinha, gostosa, com marca de biquini)
Buça: 7 (sem cheiro nenhum, ja nao eh mais tao apertada, e com pelos bem aparados, apesar de preferir buca totalmente depilada)
Simpatia: 10 (muito querida)
Desempenho: 10 (chupa com vontade, geme sem parecer forçada...se envolve na foda)

Recomendo a todos! vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broqueador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Suzi

#177 Mensagem por Broqueador » 08 Nov 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia saído com a Suzi, mesmo assim resolvi repetir.
A garota ainda está muito melhor do que a 1ª vez que saimos.
Busquei ela em frente da agência e rumamos para o motel,tomamos um banho junto e fomos para o combate, a garota faz um oral muito bom e de 4 foi uma loucura. Ela é uma morena muito cheirosa e simpática e educada.
Oral:9,5
Vaginal:9,0
Simpatia:9,5
Valor: R$ 70,00 + 22 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broqueador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#178 Mensagem por Broqueador » 09 Nov 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana tive a oportunidade de conhecer a Camila.

Busquei ela em frente a agência, é uma morena de mais ou menos 1,65m, cabelos lisos, pele clara e simpática, e se esforça para agradar.
No motel cada um tomou seu banho, e após partimos para a sessão, a moça se mostrou participativa e sem controlar posições, gosta do que faz.

Rosto: 9,0
Oral: 9,0
Corpo: 9,0
Valores: R$ 70 (1hora) + R$ 28,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fimmer
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2010, 21:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - Cíntia

#179 Mensagem por fimmer » 12 Nov 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em no motel Ana Paula.
Cheguei no motel e liguei pra agência, pedi pra mandarem a Cintia.
Aparência: loira natural (olhos verdes), pele bronzeada, baixinha (+/- 1.55m), uns 28 anos, com seios grandes e naturais, coxas e bunda avantajados.
Já saí com esta GP várias vezes (BOP assumido), mas vou relatar apenas este último que fiz com ela.
Fiquei tomando banho enquanto ela chegava no motel. Assim que ela chegou, entrou no banho também.
Já na cama, fiquei deitado curtindo a visão dela deitada de bruços aplicando um oral em mim, enquanto eu tentava bolinar aquele cuzinho.
Em seguida pedi um 69. Ela adora ser chupada. Ela se empolga e começa a chupar mais forte, alternando com a mão.
Tem que pedir pra ela ir devagar senão o cara goza logo.
Depois de algum tempo, já em ponto de bala, coloquei ela de quatro e bombei até gozar.

Avaliação
Tipo: loira natural, mignon
Rosto: 8
Seios: 10
Barriga: 8
Bunda: 8
Xana: 8 (sem odor)
Anal: faz mediante cachê extra
Oral: 9

Custo: R$70 do programa + R$28 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milles2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Abr 2009, 19:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#180 Mensagem por Milles2 » 21 Nov 2011, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td a realizado a cerca de 15 dias.
Estava na região do vale do sinos e tinha lido por aqui alguns td da agência.
Tempo sobrando, cabeça de baixo pensou ..
Pedi as opções e pela descrição a que mais agradou foi a Suzy.
Por telefone é meio complicado mas resolvi arriscar. Solicitei entrega no motel. Não conheço nada da região.
A guria é bem atraente, morena, cabelos cacheados, tudo no lugar.
Bom papo, mas.. profissionalismo total.
Trepada burocrática, oral meia boca.. papai e mamãe, de quatro e game over.
Resumo da ópera:
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijos: não
anal: não perguntei
Envolvimento: 2
Preço 70 mais a tele entrega. Motel acho que foi 28 pilas.
Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2626 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por symphony from death

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”