Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
don_piccone
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#151 Mensagem por don_piccone » 14 Mai 2005, 01:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve, salve putanheiros!!!!! ai vai meu 1o post...

Pra comemorar meu aniversario resolvi fazer um TD ... primeiramente tentei a Ana paula, mas ela ja estava ocupada pro dia. Queria uma loira e analisando as fotos da manuela , resolvi arriscar nela, mesmo ja tendo visto alguns TDs negativos.
Ela realmente eh muito gostosa... rabo eh demais, mesmo nao estando mais com a marquinha das fotos. Os peitos nao sao la essa 8a maravilha do mundo, mas pra flacidos tb nao servem!! A latinha nao passa de mediana, nao diria q ela eh gata, ainda mais por usar um aparelho. Vamos ao q interessa:
Peguei a mina na casa dela (atras do zaffari bordini) e desde o inicio ela ja mostrava certo desinteresse. Ameacei abortar o TD ali mesmo, mas ja percebendo q ela era gostosa, e na esperanca dela mudar de atitude, segui em frente. No motel aconteceu o mesmo q com um outro forista, ela regulou beijos e uma porrada de coisas, sempre alegando ser por causa do namorado dela (chegou a ligar pro chifronesio). Regulou gozada na cara e o tempo (deu 1fight e 1/2) nao quis nem deixar finalizar a segunda!
Gosta de ser comida com forca e principalmente de quatro e variantes... esse foi o ponto positivo do TD (um dos poucos)
Varias ligacoes no cel (so atendeu entre os rounds) e uns papinhos pra la de broxantes.
Resumindo: 1h40 de fight, regula rabinho (so deixou brincar e nao deixou meter), boquete bem meia boca (diz ela q fica com medo por causa do aparelho). Ela eh gostosa, mas acho q a atitude dela bota tudo a perder.
Ia dar um neutro pra quirida, mas como ela ja eh reincidente, resolvi negativar mesmo.
Ela disse q faz por fora, inclusive com umas amiguinhas, mas nao deu o cel, so pegou o meu....

PLACAR:
Rosto: 7,0
Peito: 8
Bunda:9
Bocal:7,0
Vaginal:7 (buceta meio peluda)
Honorários: 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TarzanMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Abr 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Pamela

#152 Mensagem por TarzanMinhoca » 16 Mai 2005, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Fiz um TD com a tal de Pamela da BrTop, o TD foi bom pacaralho, a GP não regula nada, chupa sem capote, da duro em tudo que é posição e deixa finalizar na boquita :lol: :lol: :lol: É bom demais!!!!
Acho até que libera o Back Orifice, a merda foi que eu não perguntei sobre ele, apenas brinquei um pouco com aquele cuzinho gostoso.

A Mina Aguenta bem o tranco, apenas põe uma meia dúzia de cremes, pois é alérgica ao capote. :? :? :?

Notas:

Lata:6 (Usa aparelho) Não dá para ir ao Cinema
Shape: 7,5 Tem umas gordurinhas extras, mas é gostosa
Oral: 100 Sem cappote, olhando na cara e deixando finalizar
Normal: 8,5 Faz porque Gosta
Anal: Não fiz só brinquei

Presente: 200 com o deslocamento.

Valeu o custo benefício. :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#153 Mensagem por the_Dada » 20 Mai 2005, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD atrasado, mas NUNCA sonegado!

Esses dias estava eu numa solidão imensa (parece o MS26 :D ). Eram 3 da manhã e resolvi ligar pra uma agência pra ver se eu conseguia uma perva pra dar uma. Liguei pra várias. Nada. Pensei que ia ter que apelar pra Amanda, mas a Bruna (BrTop) me atendeu. Pedi a Pamela. Combinamos o local e fui pegar a perva.

Chegou 20 minutos atrasada ao local. PONTO NEGATIVO. Entrou no carro e nos dirigimos pro motel. A primeira impressão foi POSITIVA. Morena, estatura mediana, simpática, gostosa (de roupa). Ao chegar no motel, tiramos a roupa pro banho. Ela me surpreendeu. Gostosa mesmo, peito bom (tamanho boca), xota aparada... só ficava devendo os dentes que eram feios. Banho juntos sem arreto. Vamos pro fight.

Fode bem essa mulher. Enfia um monte de cremes (disse que é alérgica a látex, como bem disse outro forista), mas rebola bem. Cansei das várias posições que fizemos. PPP light, porém presente.

Avaliação:
Rosto: 5 (dentes todos atravancados...)
Bunda: 8,5 (muito boa...)
Peitos: 8 (prefiro grandes... mas os peitos tamanho boca dela são bons...)
Oral: 8 (sem capote e competente...)
Vaginal: 9 (rebolado e bem socado...)
Anal: não sei se faz.
Presente: 200,00 (tá inflacionado...)
Banho: 5. Tomamos juntos, mas sem arreto.
Fotos: http://www.brtop.net/flash/garotas/pamela_02/index.htm

Nota do autor: para um dia de solidão está ótimo. Não chegaria a recomendar, tipo, “Vai que essa tem o padrão the_Dada de putaria”... mas vale o TD. Por isso do positivo. Ah, ela me passou o telefone (mando para quem solicitar, via MP).

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#154 Mensagem por O Estrangeiro » 30 Mai 2005, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Estive na semana passada em Porto Alegre e me encontrei com a Camila. Não foi um TD espetacular, até porque eu estava bem cansado por causa da viagem, mas acho que devo classificá-lo como positivo porque foram momentos bem agradáveis aqueles com a garota. Desde a hora em que ela chegou, até ir embora.

A conversa dela é legal, apesar de ficar falando muito da vida dela; mas isso também foi culpa minha, porque eu dei corda.

Os pontos negativos foram: não quis tomar banho junto comigo, pois, alegou que já tinha tomado e ficou menos que o tempo combinado.

Avaliação:
Rosto: 8,5
Bunda: 9,0
Peitos: 9,0 (grandes... mas cabiam direitinho na boca)
Oral: 7 (com capote, já recebi melhores)
Vaginal: 8
Anal: não sei se faz.
Presente: 170,00 + taxi

Não sairia de novo porque tem muita mulher por aí ainda, e porque demorarei para voltar a Porto Alegre. Tirando isso acho que sairia novamente sim, e faria um TD um pouco diferente.

Até,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Ago 2004, 10:49
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Show de Bola

#155 Mensagem por Alex/RJ » 01 Jun 2005, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Porto Alegre e tive uma impressão sensacional da Camila. Achei ela linda, carinhosa, simpática, culta, enfim, achei o máximo.

Lembro apenas que o lance dela não é putaria hard, faz mais o estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Gatinha nova da Bruna ... não lembro o nome... não está no site!

#156 Mensagem por Putanheiro_poa » 02 Jun 2005, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kerol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a métrica ... TD feito... TD postado... e como sou fiel aos amigos... aí vai!
Liguei pra Bruninha hoje a tarde (agora ela vai saber quem sou eu) ... e pedi uma gatinha novinha... com corpinho legal....
Ela me mandou uma loirinha nova, segundo a gatinha eu era o segundo que ela tava saíndo, mulher nada demais, nada de extraordinário, esperava mais, mas tudo bem ....
mulher inteligente, boa de papo.. excelente de cama...... fode pra caralho.
Apesar de não ser gostosa, creio que valeu apena por ser uma mulher bonita de rosto... e fuder muito!
Engraçado que quando liguei pra Bruna. quando ela me disse da perva ... e me confirmou o passeio :-) ela disse assim "aproveita" ....
e Dito e feito!
Vamos ao relato:
Chegamos no coliseu e ela me tacou um beijão bem gostoso.. (ela tem uma boca linda) ... foi logo tirando a minha camisa... e curtindo... pela carinha estava adorando :-)
tirou a blusa... e a calça, ficando de calcinha e sutiã... tirei minha roupa e ala pulou na cama.... fez um chupisco delicioso... com muita compentência.....
Depois... ficamos num arretão por uns 30 minutos .. em seguida caímos na banheira e ficamos nos arretando... a mulher beija muito.. e gosta da coisa!
Depois de um tempo ela não aguentou mais e disse... "vêm.. quero que você me coma... não aguento mais de tesão!" (muito engraçado... mas gostoso)
Caímos na cama e primeiro coloquei ela de bunda pra cima... olhei o rabinho... bem forçadinho.. e pensei... já sei porque a Bruninha mandou eu aproveitar.... :-)
Comi a xotinha bem delicioso... e todas as posições... bem deliciosa. (bem depiladinha... poucos pêlos....)
A mulher gosou gostoso... e logo em seguida... fiquei de ladinho... e pensei... vou comer este cuzinho... (bem rosadinho... bem gostoso)... mandei ver... comi bem... a louca aguenta muito e fez caras de quem estava adorando... nunca tinha comido nenhuma mulher que gostasse de dar tanto o rabo e fizesse carinha de tesão... tanto que perguntei... tá gostando... e ela me beijando disse... "tô com água a boca"... eta tesão... fiquei comendo o rabinho... uns 15 minutos direto... bem gostoso! Aí estava com o pau estourando de vontade de gozar... perguntei pra ela... "quer que eu goze na xotinha ou no rabinho..." e ela prontamente respondeu... "na boquinha"... não me fiz de rogado... tirei a camisinha.. deitei e ela pegou o querido com as duas mãos e mandou ver... moral... enchi a bouquinha dela..... um tesão só!

Resumo:

Rosto: 8 (bem bonita.. bela boca);
corpo: 6 está fora de forma e acho que é mãe, mas tem peitos pequenos... mas exôticos... nunca tinha visto uns bicos tão lindos para uma mulher sem peitos (bicão);
Xotinha: como eu adoro... bem depilada... bem aparada!
Anal: aguenta muito e faz carinha de quem quer mais!
boquete: chupa muito e finaliza na boquinha;

Nota final... 6, não leva mais porque está fora de forma ... creio que não vá repetir porque figurinha repetida é foda... mas pra quem curte um fodão e não se importa com alguma celulite ou estria... eu recomento!
Eu não curto... mas tem brother que não se importa!

ah... quem se interessar em sair com ela... peça pra Bruna pela menina que vai pra Londres! :-D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SENECA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Abr 2005, 15:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#157 Mensagem por SENECA » 05 Jun 2005, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é pessoal, para não sonegar vou postar.

Marquei c/ Claudia, TD super positivo menina legal, bonita, peitões bom papo.
Chegou no horário no local combinado e fomos pro motel, já na chegada muito beijo na boca, banho junto e o maior arreto. Fomos pra cama e foda de todos os jeitos gosta de dar o rabinho, chupa sem capote, sem dúvida vou repetir.

Avaliação:
Rosto: 8,5
Bunda: 8,0
Peitos: 8,0 (grandes... mas cabiam direitinho na boca)
Oral: 9 (com capote, já recebi melhores)
Vaginal: 8
Anal: 9 faz e gosta......eheheheheheh

160,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

MANUELA

#158 Mensagem por lca30 » 06 Jun 2005, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
EU IA SONEGAR ESTE TD POR NAO SABER QUAL SERIA MINHA NOTA, E NAO QUERIA PREJUDICAR A GATA, MAS VAI LA...
LIGUEI E MARQUEI COM A MANOELA TAVA CURIOSO PRA CONHECELA REALMENTE ELA É IGUAL AS FOTOS, PEGUEI ELA NA FRENTE DA BRTOP ACHO QUE E ALI A BATE CAVERNA, ATRAS DO ZAFARI DA BORDINI, BOM, FOMOS DIRETO PRO COLISEU CHEGANDO LA FUI TOMAR UM BANHO E ELA TAMBEM, BEIJA AQUI BEIJA ALI, BATEMOS UM PAPO, A MINA BAITA GOSTOSA, SO QUE EU FIQUEI TRAVADO, ELA COMEÇOU UM CHUPISCO SEM CAPOTA NINGUEM É DE FERRO, FOMOS PRO RALA E ROLA E FOI ISSO...EU NEM TINHA TIRADO A CAMISINHA E JA ESTAVA PRONTO PRA IR EMBORA...
RESUMO:
ROSTO: 4
PEITO: 9
BUNDA:9
FODA:8
PRESENTE: (?????)VIA MP PROS PARCEIROS..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Dez 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CAMILA ( BRTOP)

#159 Mensagem por cantor » 10 Jun 2005, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
amigos:
semana passada eu estava a fim de saborear um monumento, olhei o site da Amanda, liguei pra ela e escolhi uma gostosa, ela me atendeu bem, Só que, DEPOIS, AO TENTAR RETORNAR A LIGAÇÃO PARA CONFIRMAR O FONE, ELA NÃO ATENDIA, desisti e, então ligue pra Bruna da BRTOP, como eu não posso ver o site dela no meu trabalho, pedi ( em confiança) uma gata que fosse LINDA, e de preferência bem novinha ( como eu adoro). Ela então me recomendou a Camila, dizendo que eu não ia me arrepender. Marquei então no velho Coliseu, perto do meu trabalho, cheguei lá, tomei meu banho e esperei, 15 min depois uma batida na porta, abri. Eu esperava um MONUMENTO e confesso que tive uma pequena decepção, não era a imágem que eu esperava. Mas enfim, a garota até que me pareceu bonita, e como era bastante simpática, eu acabei ficando. ( SORTE MINHA ). Ela entrou, já com um gostoso beijo de lingua, nos beijamos bastante. Depois foi pro banho e voltou com a toalha enrolada no corpo. retirei a toalha e começei a acariciar a bucetinha depois enfiando os dedos na boca da perva, ela chupava gulosamente. enquanto acariciava e batia uma punheta. Fiz então com que ela se ajoelha-se e enfiei o pau ( sem camisola) naquela boca gulosa. o meu pau entrava e saia enquanto com as mãos e prendia a cabeça dela. levante o pau e mandei ela chupar as bolas, ela lambia e engolia os culhões. Adorei aquilo, enquanto eu batia uma punheta. ( tem uma lingua muito safada, uma hora lambeu até o meu rabo como nos filmes do BUTTMAM). já não aguentando mais: ela ficou mais de 20 min só me chupando, de tudo que maneira, botei ela de quatro ( minha preferida) e mandei ver....a mina aguentou sem problemas a minha vara que é longa e grossa. tanto que dificilmente alguma perva aceita fazer anal - o que é minha frustração - ficamos alí um bom tempo, então vendo que eu ia gozar tirei a camisinha e mandei ela chupar, ela porém percebeu e disse que não gostava na boca, então acabei nos peitinhos. :twisted:

valor: R$ 180
tempo: 2h + podia até ficar mais, não regulou, celular desligado.

OBS: a proxima que eu quero pegar é a Deia da Carmem que dizem é a mesma Melissa Borges da Amanda. Alguem teria o Fone dela?
Um abraço do Cantor. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turcao69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2005, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AMANDA

#160 Mensagem por turcao69 » 30 Jun 2005, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá pessoal, tive o previlégio com essa gata, pois ela é nota 10...gente muito boa ? alen de linda é muito ativa,um boquete dos melhores e uma foda na banheira para deitar o peão, tem uma disposiçao pra fuder q é um espetaculo? vale cada centavo? q pena q não quiz fazer anal? mas com certeza vou voltar.....
RESUMO:
ROSTO: 8
PEITO: 9
BUNDA:8
FODA:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#161 Mensagem por Peter_North » 02 Jul 2005, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, fazem uns quatro meses, liguei para a BRTop após escolher a Leticia pelas fotos do site. Marquei um atendimento a domicílio, e com uns 20 minutos de atraso ela chegou.

O problema começou quando abri a porta:Ela tava com um pusta bigode! Devia fazer uns 6 meses que não fazia o buço. :shock:

Bom, apesar desse choque inicial olhei o corpo, que me pareceu muito bom, e resolvi ir adiante.

Já no quarto, baixei um pouco a luz :P e fui pro fight. Ela beija, mas eu não quis muitos beijos porque não tirei da cabeça o buço por fazer.

Ela tirou a roupa e gostei do que vi: uns bons peitos e um rabo muito bom também, grande e gostoso de pegar. Oral sem capote, bom mas podia ter posto uma empolgação maior.

Na hora de meter ela se saiu bem também, mexendo bem, apenas exagerando nas gemidas, mas nada que comprometa. Muitas posições depois e eu tava esporreando naquela bunda gostosa.

Problemas: O anal prometido por telefone não se concretizou sob o batidíssimo argumento que "o pau é grande demais gato". Apesar disso e do buço por fazer vou deixar o TD como positivo, apesar de se aproximar de um neutro. Resumo:

Rosto: 4. Podia ser bem mais mas buço por fazer É FODA! precisa cuidar mais do cabelo também
Peitos: 8,0, gostosos
Bunda: 9, é o ponto forte da perva
Oral: 8
Vaginal: 8,5
Anal: não rolou apesar de prometido
::ppp::
Performance geral: 8, mexe bem e não regulou tempo
Desembolsei R$ 150...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

BEL

#162 Mensagem por Mike Romeu I » 05 Jul 2005, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros putanheiros,

Depois da pisada na bola da Camilly Matos (ver tópico da Pura Sensualidade), fui numa Lan House e peguei o fone da Bruna.

Inicialmente me atraíram a Crisbel, a Helena, a Paula Sampaio e a Dominik. Lendo as dicas do fórum, eliminei a Helena.

Liguei pra Bruna, mas infelizmente nenhuma delas estava disponível. Felizmente a Bruna não mediu esforços e conseguiu acertar um TD com a Bel (uma garota que ela havia me indicado dizendo ser muito boa). Inicialmente a Bel queria R$ 200, mas o acerto ficou em R$ 180 por duas horas sem anal.

Peguei a garota próximo ao Bourbon Country e fomos ao Vis-a-Vis. A Bel tem um rosto diferente, mas bonito, diria exótico. É personal trainer e tem o corpo bonito e natural.

No quarto, começamos um arreto legal. A mina beija muito e bem. Beijo de língua praticamente durante todo o programa.

Começamos a tirar a roupa, primeiro tirei a dela, revelando seios naturais médios com bicos proporcionais, uma xaninha bonita e uma bunda maravilhosa. Por fim ela tirou a minha e fomos para a cama.

Na cama, muitos beijos e arretos. Não chupo GP mas essa tive que fazer um sacrifício sobre-humano para resistir. Depois de uns 20 minutos de arretos ela caiu de boca e fez um boquete muito bom, com carinha de safada e olhando nos olhos. Faz o oral sem capote e deixa gozar na boca, mas não engole.

Depois da primeira gozada na boca, um banho, mais alguns arretos, mais um pouquinho de oral e voltamos para a cama. Botei ela de quatro na borda da cama e vai ferro na xana. Ela se abaixa bem na cama o que deixa uma visão espetacular daquela bunda e do cuzinho rosadinho que ela disse não dar por $$ nenhum. Detalhe, fica se masturbando enquanto o cara mete. Ainda sem gozar, me deitei na cama e pedi para vir por cima. Ficamos metendo por uns 20 minutos até eu gozar com ela por cima.

Mais um banho, mais beijos, mais um boquete e para encerrar uma metida no estilo frango assado (ela começou a pedir água, gel e tudo mais...acho que exagerei...hehehe). Depois disso, banho e casa.

Corpo

Rosto: 9 (É diferente, exótico)
Boca: 10
Seios: 8 (Naturais, leva só 8 porque particularmente prefiro siliconadas. Mas para os que preferem natural é 10)
Xaninha: 9
Bunda: 9 (Um pouco de celulite, mas não chega a incomodar....cuzinho rozinha, lindo)
Barriga: 10 (Que barriga!!!)
Coxas: 9 (Bem definidas)

Desempenho

Oral: 9
Vaginal: 8,5
Anal: Não faz
Beijos: 10 (Beija muito)

Nota final: 9
Custo: R$ 180 por duas horas
Motel: R$ 59 (Suíte Colorida do Vis-a-Vis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aline

#163 Mensagem por fubango » 06 Jul 2005, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado.

Após vários TDs positovos dessa GP tive que testar.
è bem bonitinha, mas nada demais.
Tem belos peitos, um pouco desproporcionais para seu tamanho, mas eu gosto de peitão mesmo.
Tem uma bundo boa, nada demais, não é bundão!
Guria bem querida.
A chupada é que foi estranha parece que não queria colocar o guri na boca.
Como aconteceu com outros colegas, ela tentou se desvencilhar logo.
Nada que uma pequena repreensão não resolvesse.
Parece que ela ia sair dessa vida pois tinha arramjado trabalho, mas até agora nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagaromeupinto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2005, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

não recomendo a ninguém

#164 Mensagem por hagaromeupinto » 07 Jul 2005, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve foristas. Aqui vai mais uma contribuição à vocês. Após algumas chateações de reunião resolvi recorrer a putaria para variar um pouco de agência liguei para a BRTOP e pedi uma indicação para a Bruna, que atenciosa como sempre (pelo menos comigo) me indicou uma iniciante (pelo menos para ela) a Ysa, ninfeta de olhos verdes, marquei direto no Motel. A garota chegou atrasada uns 30 minutos dizendo que mora em Guaíba ai fiz de conta que acreditei :? . Chegou mostrando simpatia, ponto positivo, um rostinho bonitinho mas não quis muito papo, foi tirando a roupa e indo para o banho ponto negativo pois não quis não quis nem conversar para quebrar o iceberg ai pensei, vou te foder tanto sua perva só pela sua antepatia e ainda vou te comer com força por não ter me convidado para ir junto ao banho :twisted: . detalhe: o banho da perva demorou 30 segundos amigos. Pensei comigo, o que será que ela conseguiu lavar nesse tempo. aí ela chega e me diz, agora você pode ir, pensei de novo aonde???? Tomar banho?? comer seu rabo??? ou chupar vc??? Sei lá por via das dúvidas fui tomar logo um banho... ah mas, ao chegar perto dela na cama o bicho foi ficando duro, rostinho bonitinho, silueta com formas atraentes, não resisti e caí de boca logo fazendo um 69.... caralho descobri que banho de 30 segundos não funciona, ecaaaaa.... resolvi logo a meter a vara, estava tudo indo muito bem, alias, eu indo, porque a perva parecia uma estátua, paradinha, não mexia nem os olhinhos e não dizia nem um ai, gemido então???? O que é isso..... fiquei sem saber nessa transa. Para a minha decepção maior comecei a perceber um monte de manchas brancas pelo corpo da moça... ihhh brochei, não teve jeito, tive que parar com tudo a micose ganhou a perva!!!! Acho que ela percebeu o porque ai fez o máximo e consegui ainda acabar em seus peitos durinhos com muito esforço....
Nota:
Rosto 8
Rabão 6 pouco rabo
Peito 7 mas tinha pelos
Xotinha 1depilada, mal cheirosa e aberta demais.
Corpo 7 pelas formas e 2 pelas micoses
Desempenho 4 pelo mecanismo
Valor do presentinho R$ 180,00 + R$ 50,00 tx+ R$ + R$ 59,00 motel total da brincadeira = R$ 289,00 jogados fora... não recomendo a ninguém.

Movido por se tratar de TD da BRTop (TDMaster)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

De volta

#165 Mensagem por AFS » 12 Jul 2005, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pesando meus direitos, deveres e obrigações, cheguei a uma conclusão: trabalho honestamente e pago meus impostos, logo tenho o direito à diversão. Como bom putanheiro, tenho o dever de escolher uma GP inédita de vez em quando, e que me parece gostosa. E como bom forista (pelo menos tento ser) tenho a obrigação de postar o TD. E aqui está ele.

Escolhi a Mel, da BrTop. Aqueles peitinhos me pareceram perfeitos demais para serem ignorados.

Peguei a menina na zona norte. Pontual, já estava me esperando quando cheguei. A primeira impressão foi: gostosa, peitudinha, mas tem menos de 15 anos! Na verdade ela tem 18, até quis mostrar a identidade, mas eu acreditei. Rostinho de criança, é uma guria do tipo microtoy: 1,52 de altura, segundo ela. Rosto bonito, gatinha mesmo. Com certeza eu daria em cima dela se encontrasse na rua. Fica encarando firme, até quando tu não tá olhando para ela, mas não conversa muito (olhando pelo lado bom, não tem PPP. E afinal, o objetivo não é exatamente a conversa, né?).

Ela não perde muito tempo. Chegamos no motel, ela já foi tirando as minhas calças e começando um boquete sem. Deixei ela boqueteando um tempo e tirei a roupa dela e partimos direto para o fight. Apesar de pequenininha, ela aguentou bem o tranco: começamos por cima, com ela sentando no guri e botando tudo para dentro. Terminei no tradicional papai e mamãe. Algum tempo de intervalo e ela já começou a provocar o guri de novo. Mais um boquete e vamos para o segundo tempo, dessa vez terminando com ela deitada de costas.

Avaliação (acho que acabou virando default esse formato):

- Rosto: gata, pro meu gosto. Nota 9.
- Corpo: microtoy. Seios médios (para o tamanho dela), durinhos e com um formato absolutamente impecável. Uma beleza! Bunda normal, nada de espetacular. No geral, nota 8,5.
- Oral: esforçado, mas nada espetacular. Vale um 7.
- Anal: não sei, nem lembrei de perguntar (não é uma prioridade para mim).
- Desempenho geral: ela tem iniciativa, não se micha, mas também não deixa criar clima. Fica um pouco profissional demais. Beija, mas sem clima, e meio "duro".

Se eu tivesse dinheiro saindo pelo rabo eu até repetiria, mas como não é o caso...

Fico extremamente na dúvida entre o positivo e o neutro. Como ela não é chata, fresca, fazida, PPP, celular tocando, etc. e tem um material físico bem legal para o meu gosto, vai o positivo. Só faltou mais clima.

Cachê: R$ 180,00

Até o próximo TD, sabe-se lá quando vai ser!
AFS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Amanda

#166 Mensagem por Mike Romeu I » 13 Jul 2005, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Faz um mês sai com a Amanda, a guria é gente fina, legal!!! Loira, peituda (silicone), olhos verdes e um corpo bem gostoso. Como já saio com ela a tempo por outras agências a coisa já esfriou, mas valeu a pena do mesmo jeito.

Não lembro os detalhes pois já faz algum tempo, mas em linhas gerais seguiu o padrão do TD que fiz com a Ana Paula da The Models (saiu do site). A guria fode bem, é gostosa e gosta da coisa. Se não fosse GP, dava pra casar e levar para passear no Iguatemi.

As notas são iguais as da Ana Paula da The Models. Ver em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21542

Custo: R$ 180,00
Duração: 2 horas

OBS: Ana Paula (The Models) = Mary (Teu Momento) = Julia (LaurenClass) = Amanda (BRTop) = Amanda Duarte (BRTop)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isadora Guveia

#167 Mensagem por fubango » 14 Jul 2005, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sou forista a algum tempo, apesar de não muito "participativo"
Olhei as fotos da Isadora no site da Bruna, e como ningué a havia desbravado ainda resolvi testa-la.
Principalmente por todos os meus outros TDs serem de indicações daqui mesmo, e não de nehuma guria nova.
Me obriguei a testar uma novidade para o fórum.

Bom pessoal, vou falar um pouco do TD que eu fiz com essa GP.
Como não estou nos meu melhores dias vou ser curto.
Antes um TD mal escrito que um TD sonegado.
A guria é muito gente boa.
Tem um rosto normal, nem bonita nem feia.
Belos peitos silionados (é pra quem gosta de peitão). Detalhe é que eu nunca tinha visto um peito siliconado tão natural, o que é muito show!
Ela é muito prestativa na cama.
Vale muito a pena!
Com toda a certeza assim que der $$$$, eu repetirei.
Claro que depois de uma certa lista.
Desculpem a falta de detalhes!
Qualquer coisa é só mandar MP!
Fubango

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ideafix
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jun 2005, 18:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Raquel - BRTOP

#168 Mensagem por ideafix » 23 Jul 2005, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Sou novo na área e achei Muito boa a iniciativa deste site, que por sinal conheci por intermédio de uma GP do Star.

Para colaborar, segue este TD que foi feito no ínicio de 2005, mas como a gata não tem nenhuma referência ainda citada aí vai !

Liguei para a agência marcando um encontro com a Raquel para o final da tarde. Peguei a mina em uma parada de ônibus, atrás do Rua da Praia Shopping, conforme combinado. Ela estava pontualmente no local esperando. Acho que "a base" dela é por ali.
Entramos no carro, a guria tem um bom papo, parece meio tímida no início, mas depois vai se soltando ... eheh
Fomos ao motel Botafogo (acho que o melhorzinho mais próximo por ali) e lá começamos a conversar, fui tirando a roupa dela vagarosamente e beijando todo aquele corpinho mignonzinho !!
Ela prontamente respondeu aos amassos e deu-me vários beijos (bem competentes !)...
Fez um oral (com capote) bem legal.
Depois fomos para a cama e fizemos várias posições, até gozarmos.
Tempo ... Banho para recomeçar ...
Segundo tempo também precedido de oral e posições mais ousadas !!
É do tipo namoradinha .

Resumo:
Rosto = nota 7,5
Peitos = médios para pequenos nota 6
Bundinha = gostosinha nota 8,5
Bucetinha = quentinha e molhadinha nota 8
Anal = não sei se faz
Oral nota 7
Companhia = nota 10 (não regula muito o tempo)
Possui uma pequena barriguinha, mas perfeitamente aceitável !

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#169 Mensagem por carapalida » 24 Jul 2005, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Bruna da BRTop pra ver quem estava disponível sábado á tarde.....após algumas tentativas ela me propôs a Samantha (não está no site e diga-se de passagem não é uma que tem alguns TD´s postados). Combinei pra pegar ela.....10 minutinhos de atraso e quando chegou......já a conhecia....é a Paola (antiga LaSeducion). Já tinha feito um TD com ela há uns 2 meses. Inicialmente fiquei um pouco decepcionado pois esperava algo diferente (carne nova!), mas encarei pelo lado positivo, pois o TD que tinha feito foi muito bom. A descriçãso da moça está nos posts da Paola....aquela dos PEITÔES......achei que ela estava mais bonita.....sei lá acho que talvez fosse o cabelo :? . Fomos no A2 e ela continua com o desempenho muito bom.....oral sem camisa bem babado......metidas de tudo quanto é forma (aguenta tranquilo sem reclamar nada).....dei uma boa chupada nela e acho que ela gozou... :D . Intervalo com massagem e segundo round semelhante.....papo legal sem nenhum PPP.....Enfim boa trepada e boa companhia.

Facada: 180 + 30 do motel= 210.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podeserbob
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2005, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#170 Mensagem por podeserbob » 26 Jul 2005, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,
Inauguro minha participaçao com o TD da ALexia, da BRtop.
Bem querida, clima legal, mas a foda é bem mecanica. Chupou so de camisinha e nao cogitou de aceitar anal.
Faz uns 3 meses. O presente foi R$180,00. Nao repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#171 Mensagem por carapalida » 28 Jul 2005, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vamo lá......terceiro TD da semana...(o bolso chora, mas a paudurese é mais forte). Liguei pra Bruna e pedi a Fabiana Borges (gostei das fotos). Ela já me disse que a guria estava loira. Marcamos e peguei ela no local combinado, sem atraso. Primeira impressão: gata, cabelão levemente encrespado e um loiro meio oxigenado e corpo bem legal (tava com a barriguina de fora com piercing, bem bronzeadinha. Enfim, qualquer um de nós ia dar uma encarada. Bem falante , simpática. Alguns de vocês devem conhece-la, pois trabalhou na Carmen com o nome de Duda (fazia show de Tiazinha). Inclusive ela nem sabia que o nome dela pela a`gência era Fabiana borges, ela mesmo se chama de Duda.....Chegou no motel e disse que a sua especialidade era fazer showzinho. Começou a se pelar dançando......ela é muito gostosa :shock: . Bunda perfeira, peitos grandes, mas não saão enormes....mas é toda durinha. Comecei chupando ela e ela gosta e goza rápidinho.....me chupou sem capote bem babado....muito gostoso. Depois, metida com ela por cima.......gozamos juntos.....maravilha. Banhozinho, um 69 muito bom.....e uma bela metida de 4. Ah ela adora que meta um dedo no cuzinho quando esta trepando, mas disse que não estava fazendo anal (mas já fez muito)......não me importo.
Falamos bastante sobre as gurias da Carmen (ela conhece várias)......a conclusão é que O NÍVEL ESTÁ CAINDO PRA CARALHO......A Duda tem 25 anos mas é extremamente experiente no mundo das GP´s....sabe tudo! Não perguntei se conhecia o fórum....
Achei um foda muito boa.....uma das melhores dos últimos tempos.

Tabela:
Rosto:9
Peitos:9
Bunda:9,5
Oral:8
Trepada:9
PPP: tem um pouco mas não é chato........achei interessante
Probabilidade de repeteco: alta
Presente: 200 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesma
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#172 Mensagem por lesma » 11 Ago 2005, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
este e meu primeiro td
por isso sr moderador, nao e picaretagem


sai com a camila a uns dois meses
garota linda, corpo bonito e muito simpatica
oral sem, sem frescura nas posiçoes e ainda finalizeia segunda na boquinha
super recomendada
anal nao sei se faz

gorja 200,00+taxi

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

amanda

#173 Mensagem por alcuíno » 13 Ago 2005, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá.
esse é o primeiro td q escrevo.
sobre amanda da brtop
chegou no horário.
Rosto bonito, olhos verdes, mas está fora de peso. Os peitos siliconados são interessantes, mas a bunda e a cintura têm muita graxa.
Deu umas lambidas sem capote, mas nada q empolgue.
Fight razoável, não muito inspirador.
A Gp tá meio gorducha e parece ter medo de mostrar.
PPP excessivo.
Cobrou 180 + 50e poucos do motel(CARO!)
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#174 Mensagem por carapalida » 13 Ago 2005, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para complementar o TD do colega acima.......tb saí com a Amanda há uns 3 dias atrás. Mesma impressão: rosto bonito porém tá gorda! Não é nem fora do peso.....tá gorda mesmo! (a coxa e a canela são do memso diâmetro e a bunda celulítica!) Quanto ao desempenho, bom oral (pra mim chupou bastante e deixou inclusive gozar na boca). Trepada normal.
PPP moderado, mas tem.... :evil:

Resumo:

Rosto:8
Peitos:7
Resto do corpo:4
Oral:acho que foi o melhor do TD, 9
Treepada:7

Vai num neutro pelo oral......mas não repito (pelo menos enquanto não perder uns 13 kilos...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesma
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#175 Mensagem por lesma » 17 Ago 2005, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado ha duas semanas +-

garota muito bonita, corpao, bem mais bonito do que nas fotos
bacana de papo, mas as vezes com um pouco de PPP-adora falar das fotos pras revistas de putaria que ja fez
oral sem, sem finalizar, duas bem dadas
a guria fica se masturbando o tempo todo, por isso nao precisa de kquercoisaY
goza bastante e gosta de putaria

presentinho 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Camila - morena

#176 Mensagem por Shooter » 20 Ago 2005, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana ao voltar de viagem, liguei para a Bruna para um TD com a Laura Alves. Ao chegar a POA, ela não estava disponível :cry: Então tentei a Bel e a Fernanda, que também não estavam. A Bruna então sugeriu a Camila, segundo ela uma tremenda gata. Fechado no Porto dos Casais.

A gata chegou em seu próprio carro, um Corsa preto de Guaíba. Muito simpática. Beleza média, corpo bom. Tomei uma ducha pois estava quebrado após um dia de trabalho e ela veio depois. Saiu da ducha e começamos com alguns beijos muito bons e depois ela começou um oral muito competente. Variado, sem camisa. Depois explorei aquele corpinho com piercing no umbigo e me dediquei à xaninha, apertadinha, pelinhos aparados. Sei que ela gostou muito. Depois novo oral, muito bom mais uma vez, indo até o fundo, na cabecinha etc. Depois de umas mordidas naquele rabinho (é, ela gosta...), ela ficou de quatro e fomos à luta. Xaninha apertadinha, gostosa, com um remexido muito bom. Depois um franguinho, de ladinho, papai mamãe, franguinho novamente e uma gozada boa, longa. Perguntei se o anal estava incluído no pacote, mas ela deixou claro que não. Mas aceita o dedo lá numa boa, até o fundo. Rabinho limpinho e apertadinho, uma loucura. Pelo jeito, com um pouco de insistência e alguma habilidade sai...

Papo agradável de 20 minutos após nova ducha. Como estava com o alvará curto, tive que ir embora sem a segunda. Mas rolava tranquilo, pois ela deixou o celular desligado, atenciosa. Faz o estilo namoradinha. Muito cool...

Se repetiria? Somente se não houvesse novas alternativas no mercado. Não gosto de repetir. Ficam na lista a Laura Alves (que parece uma cavala...), a Bel, a Fernanda e a Shakira. Se der para testar, depois posto!

Resumo:
Rosto: 7, nariz "destacado", mas sem comprometer o conjunto (sou exigente)
Corpo: 8, poderia ser mais sarado, mas é bonita.
Peitos: 8, mas já estão sofrendo os efeitos da gravidade, na fase inicial. Bons para uma espanhola, gostosos de pegar e chupar. Auréolos grandes.
Bucetal: 9, xotinha pequenininha, pelinhos aparados, cheirosinha, cor de rosa. Na medida
Anal: 3, rabinho maravilhoso, aceita bem o dedinho e o dedão :D
Simpatia: muito simpática, sem grandes PPPs e fingimentos tão comuns por aí
Presente: R$ 180,00 mais R$ 20,00 para que ela viesse até o motel.

Acho que era isto.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Magro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#177 Mensagem por El Magro » 22 Ago 2005, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, esse é o meu primeiro TD em salas gaúchas. Semana passada estive em viagem a trabalho em Poa. Saí de Brasília, obviamente, com as devidas pesquisas feitas na Net. Além do Gpguia, verifiquei e selecionei sites como o da Amanda, BRtop e Estilo.
Só prá confirmar o que a galera tem postado aqui, a Amanda não atende o telefone, após algumas tentativas (já que era a minha primeira opção) desisti.
Liguei par a Bruna (Brtop), o atendimento foi excelente e, melhor, estava naquele dia fazendo cachês promocionais. Solicitei a Camila e ela me falou que conseguiria por 150, pediu para aguardar alguns instantes para confirmar e, cinco minutos depois, estava confirmado.
Combinei para dali a meia hora, a Camila chegou com pontualidade britânica. A primeira impressão foi ótima, bonita, simpática e agradável, já chegou beijando e beijando muuuiito!
Após alguns amassos percurso de mãos aqui e ali, as roupas sumiram e começou o boquete competente.
Depois fomos para o rala e rola, sem regulagem de posição, cavalgando, de lado, ppmm, de 4, Noooosssaaa, de 4 é simplesmente sensacional, um espetáculo, gozei assim.
Alguns minutos e, segundo tempo, tudo repetido, só que não consegui gozar, tentamos e tentamos e nada, mais uma parada e, com a cara mais safada, ela me pergunta, você quer que eu fiqeu de 4 prá você? Fazer o que! Vamos nós de novo. Foi show.

rosto: 8 (não é linda, mas dá prá passear no shopping)
peitos: 8 (grandes, seriam nota 10 se fossem "bicudos")
bunda: 10 (sem comentários)
corpo geral: 9 (cinturinha fina gostosa de apertar)
performance: 9
vaginal: 9 (mexe bem gostoso)
oral: 8 (competente)
Anal: não tentei, mas rolou aquela dedada.
`
Custo 150 + 20 do táxi + 30 de adicional da diária do meu hotel.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glooking1969
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jul 2005, 02:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Adele

#178 Mensagem por glooking1969 » 30 Ago 2005, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no Domingo. Atendimento excelente da BRTop (acho que o nome da pessoa que me atendeu era Bruna, nao lembro bem).
A garota e' bonita, faz um bom fight, mas nao beija do jeito que eu gosto, so bitoca, se quiser mais tem que arrancar. Ela veio no meu hotel, subiu e nao regulou tempo. Ficou umas 3h numa boa.
Seu rosto e' de uma beleza exotica, muito bonita mas nao chegou no meu padrao maximo.
Fizemos primeiro e segundo tempo quase iguais. Oral sem capote, normal, nao foi sensacional, mas nao foi ruim. Varias posicoes no fight, nao pedi anal, entao nao sei se faz ou nao, nao curto muito. Vaginal super-duper, bom mesmo. Foi muito bom no geral, eu me acabei com ela.
A menina tem um bom nivel, bom papo, e' gostoso de conversar durante o meio-tempo. Recomendo pra quem nao faz questao de um oral supimpa.
Notas:
rosto: 9
corpo: 9
peitos: 9
oral: 8 (sou exigente nesse quesito)
vaginal: 10
anal: nao fiz, nao pedi
presente: 150 (BRTop em promocao este mes) + taxi 30 + hotel 70 = 250
local: meu hotel (nao gostei por que me cobraram meia diaria a mais)
fotos: http://www.brtop.net/htm/garotas/adele/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inspetore
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Ago 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#179 Mensagem por Inspetore » 30 Ago 2005, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mandei baixar a Deise com a Bruna! Tava a fim de coisa nova assim fui conferir!
Quando ela chegou eu ja vi que conhecia, (Do site da Carmem = Lenita Vargas ) Loira pra la de falsa! De rosto realmente não é meu tipo,nao chega a ser feia, mas tudo bem... Vamos ao que interessa. MUITO GOSTOSA,realmente ela é um tesao (pezinho na africa.. sabe comé) bundao peitao tudo que brasileira tem de bom. cheirosa mãozinha de dondoca bem cuidada..Tudo certinho!
Ela chegou com todo gas.. E antes que ela me comesse (não gosto de mulher que toma iniciativa) . Fui logo dando as cartas.
Foi uma chupadinha discreta. (nao engole, so de capote). Resolvi ir pro pau! Botei a perva de quatro e após uma rapida inspeção mandei bala! Muito ppp e o telefone nao parava! Bom a foda acabou parando por ai.. Dali a pouco o telefone ja tocou ..ela marcou outro encontro.. alias ela disse que faz oito por dia !!
Resumindo..Uma puta frustação. Essa eu nao repito mais.
Muito gostosa fisicamente e tirando a lata nao tenho restrições, mas nem um pouco profissional. Vai um TD negativo.
Precinho padrao da Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sara - BrTop

#180 Mensagem por O pensador » 01 Set 2005, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo as orientações dos colegas Duke e OutsidePleasure postarei um TD realizado há uns meses atrás.
Vi as fotos da Sara no site da Bruna e fiquei loco!!! Que gostosa :shock: Que peitão :shock: Liguei pra Bruna e comecei o interrogatório: Se ela fazia isso, ou aquilo....se dava aquilo outro (a Sara, não a Bruna :lol: ) e me lembro que a Bruna me garantiu que ela era uma gatinha, "tudo de bom", segundo ela. Marquei no Senzala, no quarto mais barato (me arrependi) e me toquei pra lá. Com quinze minutos de atraso, liguei de novo pra Bruna. Ela inventou uma história e disse que a mina já tava no taxi. Deitei na cama e fiquei pensando na vida, coisa que eu gosto muito de fazer (como meu nickname sugere). Quando fechou 30 min. de atraso escuto um barulho de motor pela janela. Olho pra baixo e vejo, entre as cortinas, um carro vermelho (que não era um taxi) parado e uma mina descendo......o detalhe é que tinha outra mina dirigindo e eu só enxerguei as pernas dela (tava olhando de cima) numa mini saia jeans. Fiquei loco de tesão. Será que era a Bruna dirigindo? Quase me toquei escada abaixo pra tentar convence-la a subir junto com a Sara :twisted: :twisted:
Bom, abro a porta do quarto e vem a primeira decepção: a lata da perva não ajuda! Aliás até atrapalha. Eu sou muito chato pra rosto, principalmente pra boca dentes, bigodinho (ODEIO). E esse realmente não era o ponto forte da mina. Pelo menos não tinha bigode. Mas os dentes eram feios, tipo espaçados. Os cabelos eram meio pixaim, bem ruim mesmo. Em compensação o corpo era um espetáculo. Não fosse por isso eu ligava pra Bruna e mandava ela dar a volta na quadra e buscar o canhaozinho dela.
Anyway, vamos pro figth. A mina parecia meio cansada e u fiz de tudo pra animá-la (ou re-anima-la....pois parecia que tinha vindo de um TD arrasa quarteirão). Depois de chupá-la bastante, ela tomou a iniciativa e veio pra cima. Deitei de barriga pra cima e deixei ela fazer o serviço. Cavalgou com maestria, rebolando que nem loca e eu tentando abocanhar aqueles peitoes de qualquer jeito. Mas tinha um problema: a mina usa um monte de colar, pulseira, penduricalhos em geral de madeira, sei lá, parecia uma arvore de natal tribal. Levei duas fincadas no olho com aqulelas merdas :D :D :D Me acabei naquela posição mesmo, senão sairia cego!
Namorico básico entre-figths e muita conversa sobre a vida dela, que embora brochante nao me pareceu PPP. Segundo round. Dessa vez fui esperto, pois temia por minha integridade física. Botei ela de quatro, pois além de poder bombar aquela bunda maravilhosa por trás segurando nos peitoes dela, eu evita olhar na pra cara dela e tb ser ferido por suas armas. Sem dúvida essa era a melhor posição. MUITO bom. Ela tem uma pele bem macia e gostosa de pegar. A merda é que a cama daquele muquifo rangia um monte, cheguei a pensar que ia quebrar aquela merda e eu tivesse que pagar! Não recomendo aquele motel, pelo menos pra apts simples. Mesmo assim continuei bombando e me acabei dentro daquela xotinha mesmo. Olhei pro relógio e vi que já tinha passado duas horas. Pulei da cama e levando a mina pelo braço sai correndo em direçao a portaria pra nao pagar hora adicional. A perva ainda queria tomar banho!! Nem cogitei a hipótese. Vá se lavar às custas de outro!!
Não adiantou, por quinze minutos me cobraram a porra da hora extra.

Resumindo: TD bom, embora a mina não fizesse meu tipo ::raimunda:: mas é muito gente boa e sabe trepar.

Notas:
Rosto: 4
Peitos: 9,5
Bunda: 9
Oral: só eu fiz nela. (eu realmente nao curti aquela boca, nem pro junior)
Vaginal: 8
Anal: nao rolou

Presentinho: 200 + motel (acho que saiu por uns 50).
Quando fui pegar a URL no site da Bruna não achei mais a guria. Será que ela não está mais atendendo? Será que meu relato de TD foi em vão? :-x :-x


Darei o TD como positivo pq a guria é muito gostosa e pra quem nao se importa muito com rosto é um prato cheio. Mas eu nao repetirei.
the_Dada escreveu:Info adicionada pela mod.
Achei as fotos: http://www.brtop.net/htm/garotas/sarah/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”