Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Emanueli

#151 Mensagem por cesarpoa2001 » 16 Jan 2007, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanueli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na saga de conhecer novas garotas, aceitei sair com uma das estreantes da agencia. a Emanueli.

A garota é, de fato, bastante bonita, belo corpo bronzeado, rosto chamativo. As fotos no site sao, portanto, fidedignas.

O que tinha tudo para ser o primeiro TD positivo nesse ano foi, entretanto, arruinado pela total ausencia de percepcao e conhecimento do local usado como ponto de encontro.

Patricia, a agenciadora mais atrapalhada que jamais conheci, marcou em "frente à saida do Itau do Praia de Belas". Para encurtar a historia, parado bem embaixo do luminoso do Itau no Praia de Belas, liguei varias vezes para ela, dizendo onde estava esperando a moca, que nao aparecia.

Acontece que o antigo Banco de Boston, do outro lado da mesma rua, agora virou um novo banco, o Itau Personalité... Adivinhem?

Depois de quase ir embora (15-20 min de confusao), a propria garota percebeu o ocorrido e me ligou diretamente, indo ao meu encontro - mas aí o meu humor ja tinha ido.

A dita até que se esforcou para me agradar (oral sem, belo corpo, gemidos falsos, papo inteligente, higiene e pele impecaveis), mas acabou sendo um TD mecanico e sem graca, onde até a propria, creio, sentiu-se de certa forma intimidada pelo ocorrido.

Como paguei 200 pilas, nao esperava favores, mas sim um tratamento melhor por parte da agencia.

Por questao de justica, apesar de considerar o TD negativo, grande peso desse veredito provem do meu descontentamento com a forma desvairada como alguns, num comportamento digno de portadores de deficiencia neurologica grave, conduzem intermediacoes nessa especie de negocio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Nov 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

emanuelii

#152 Mensagem por steppenwolf » 29 Jan 2007, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emanueli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
baita gostosa....linda e com cara de sacana....meu tipo de perva....loira, bunda no tamanho certo, peitos belissimos sem silicone (deizxx), corpo excepcional, rosto bonito...simpatia e desempenho bons,
rosto, 9,5
corpo, 10
peitos, 10, os melhores peitos que eu ja vi, sem silicone, na medida pra mamar....
oral, 8, competente...
vaginal, 8, limpa e quentinha
anal, deixou só a falange distal do dedo, tá preto, indicando cque já queimou a rosca, hehehe
simpatia, 8
desempenho,8
custo-beneficio, 8,5. bom pela beleza , polr R$ 200,00
Ab, steppenwolf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#153 Mensagem por O pensador » 30 Jan 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Emanueli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Emanuelli. Cerca de 2 semanas atrás, se não me engano.

Tentei contatar a Tammy no msn, mas não obtive sucesso. Estou há meses tentando visitar o casarão e não consigo. As gurias estão com a agenda cheia e a sonegação tá pegando forte!

Bom, daí eu liguei pra Patrícia. Super atenciosa, disse que já ia mandar a guria pro motel. De fato ela chegou antes de mim.

Primeira impressao: me dei bem! Melhor, me dei muito bem!!! A guria é muito bonita. loira, alta (1,70), tem classe. Não é uma guriazinha bobinha, já deve ter seus 24 e parece ser mais madura. Enfim, uma mulher linda.

Tem um papo muito bom e não parece profissional. De corpo ela tb é muito bonita. Peitos médios pra grande, naturais. Barriga lisinha e uma bunda maravilhosa. Ela não tem o corpo sarado, tipo rata de academia, mas é muito gostoso e todo proporcional.

O desempenho é muito bom. Não se entrega tanto, mas tb não é burocrática. Destaque para o boquete (boca aveludada). De 4 ela se solta mais. A imagem dela dando de 4 pelo espelho é algo que não vai sair da minha cabeça tão cedo. Que visão!

Enfim, trata-se de uma guria diferenciada, bem cuidada e que logo vai estar casada com algum ricaço.

Resumo:

Rosto: 9
Peitos: 9,5
Bunda: 9,5
Vaginal: 8. Boa lubrificação. Ela não é depiladinha, portanto, não ganhou chupadinha. único ponto negativo.
Oral: 8 Bom, mas breve. Quis encapotar logo.
Anal: diz que não faz, mas eu garanto que é apenas uma questão de $$. Como quase todas, pra falar a verdade.


Presentinho: 200,00 + 20,00 (táxi) + 35,00 (motel).

Recomendo e provavelmente recomerei.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gorilla
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2007, 01:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quero mais....

#154 Mensagem por gorilla » 31 Jan 2007, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emanueli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal!
Bah galera ultimamente eu só tava me dando mal contatando essas agenciass...eu recem divorciado já viu né?!ehehehe
Mas em fim..liguei para patricia, pois já havia um bom tempo q eu não ligava para agencia dela,e pedi a tão famosa (EMANUELI).
Marquei direto no motel,cheguei um pouco antes para tomar aqela ducha,logo q eu saio do banho escuto baterem na porta,então era ELA EMANUELI meu deus eu não acreditei!!
Que gp maravilhosa,diferenciada...essa gp tem diferencial,sei lá ...vou classificar como patricinha!!
Vamos em fim ao q realmente interessa eu comentar,com roupa já eh maravilhosa, sem então nem s fala,falsa magra...trepa gostoso,chupada macia e exitante,eu m exitei mais ainda quando eu vi ela mesmo chupando os proprios seios...não aguentei e gozei no seios dela q são medios para grande..natural e lindos!!
Me senti muto avontade com ela,e ela pelo visto tambem,tem um papo legal interesante,parecia até q já nos conheciamos.Eu não consegui ficar muito tempo olhando para qela bunad maravilhosa e fui para segunda etapa praticamente d pau duro, mas ela ainda deu uma chupada gostosa no menino,e logo coloqei a camisinha e a coloqei d quatro,QUE VISÃO,meti muito gostoso,e ela gozou tambem...QUE ESPETACULO!
GALERA ENTÃO EH ISSO...VOU REPETIR ESSA GP,POIS EU QERO EXPLORAR MAIS AQELE CORPINHO!!
ABRÇOSSSS

PRESENTINHO: R$ 200 + TX
MOTEL: R$ 45 .
EU RECOMENDO ESTÁ GP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Dhini

#155 Mensagem por Fetisher » 21 Fev 2007, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Dhini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei quase um mês pensando se valia a pena escrever o TD.
Já notaram

A garota é muito simpática. Faz um oral bem gostoso.
Mas não cumpre o que promete.
Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela topou.
Na hora "H", quando saiu as primeiras gotas tirou correndo e melei todo o lençol.

Se contar que havia pedido pra Patricia uma garota liberal e ela não é.


Resumo..

Rosto - 8
Peitos - 10, siliconados, adorei....
Oral - 7, pela pisada de bola.
Vaginal - 7, normal

Custo da brincadeira - 180.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gorilla
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2007, 01:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#156 Mensagem por gorilla » 24 Fev 2007, 17:42

E aeee meu caros...
Seguinte..fiquei sabendo q a EMANUELLI VAI CASAR???
Espero q seje um boato isso...
Minha preferida vai nos deixar...não pode ser.
Até andei ligado para patricia para saber da Emanuelli, mas ela disse q Emanuelli só retorna das ferias na proxima semana..vou ligar semana q vem para conferir isso...
Afinal eu quero explorar mais aquele corpinho...
Abçossss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#157 Mensagem por gwkull » 25 Fev 2007, 03:21

Não sei de muitas GPs das quais gostei que não tem marido, namorado ou financiador. Não as impediu de atender bem. Sinceramente, acho pouco relevante o suposto fato de que vai casar a não ser que traga conseqüências para a qualidade do atendimento, incluindo deixar de atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gorilla
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jan 2007, 01:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#158 Mensagem por gorilla » 02 Mar 2007, 02:20

MANCADA
Nome da Garota:

Seguinte....
Liguei para patricia hj as 15hrs, afim de explorar mais o corpinho da Emanuelli..pois na primeira vez q sai com Emanuelli fui com muita cede ao copo...ehehhe
Tah ligei pra paty pedi para marcar com a Emanulli,falou q em cinco minuto m retornaria para confirmar...tah eu esperei..5min..10min..15min..nada, lá fui eu ligar novamente,,,quem disse q patrica m atendeu????
Banquei o palhaço hj...até cheguei a ligar pra ela mais a tardizinha,mas nada...eu devia ter ligado de outro numero!!
Eh foda..aliás se tivesse sido seria bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Dhini

#159 Mensagem por cesarpoa2001 » 11 Mar 2007, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dhini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Dhini é uma garota bem nova, diria menos de 20. Morena, cerca de 1,65, estilo mais "cheinha", é do tipo que nao é toda malhada e musculosa, tem as formas arredondadas normais, sem excesso.

Ponto de encontro proximo ao Praia de Belas Shopping.

Belo busto, rosto bastante comum, nao chama a atencao pelo jeito provocante ou pela beleza, mas nao desaponta, ficando no estilo "namorada de colegio".

Pelo menos comigo, a guria foi bem participativa, topando todas e querendo e deixando que eu gozasse durante o oral (sem).

Nao faz anal, beija bastante, enfim um bom arreto e sexo sem grande profissionalismo, recomendaria para quem curte o estilo informal tipo "one night stand" ou "amizade colorida", para os mais antigos.

Cache basico da agencia (170 mirreis), TD relizado em fevereiro (sei, to meio atrasado mesmo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raiglander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Ago 2004, 02:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Evelin

#160 Mensagem por Raiglander » 16 Mar 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades !

Em nome da eterna campanha em favor de novos desbravamentos, me coube fazer o serviço com esta GP .. as fotos passam uma boa idéia, sendo que de rosto não é nenhuma deusa ..
na hora em que ela chegou ao local de encontro até deu uma pequena desanimada, mas como já tava esperando há algum tempo para matar esta bola mandei ver.. e não me arrependi ..
confesso que fiquei em dúvida entre postar positivo ou neutro..
resolvi pelo positivo, mas não repetiria ..
a mina é gostosa, mas não tem muita iniciativa e é meio fria (pelo menos comigo foi), apesar do puta calor que fazia na tarde do rala rola ..
foram duas trepadas básicas com posições variadas..
na segunda, botei ela de quatro na borda da cama e mandei ver .. bombei com força na bucetinha e ela guentou bem .. eu que acabei não aguentando ver aquela bundinha indo e vindo de encontro ao meu pau ..
destaque para a chupada .. passa bem a língua no cabeção (sem camisa) ..
o valor foi R$ 180,00 + R$ 35,00 (motel)
conforme justificado, vai positivo o TD, mas não repetiria (pelo menos por enquanto .. a fila é longa .. eheh) acho que era isso
saudações e até a próxima
Raiglander

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inspetore
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Ago 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Evelin

#161 Mensagem por Inspetore » 16 Mar 2007, 18:49

Esta gp é a mesma Carolina do site. Gostosinha, mas paradinha!
fui......


Raiglander escreveu:Caros Confrades !

Em nome da eterna campanha em favor de novos desbravamentos, me coube fazer o serviço com esta GP .. as fotos passam uma boa idéia, sendo que de rosto não é nenhuma deusa ..
na hora em que ela chegou ao local de encontro até deu uma pequena desanimada, mas como já tava esperando há algum tempo para matar esta bola mandei ver.. e não me arrependi ..
confesso que fiquei em dúvida entre postar positivo ou neutro..
resolvi pelo positivo, mas não repetiria ..
a mina é gostosa, mas não tem muita iniciativa e é meio fria (pelo menos comigo foi), apesar do puta calor que fazia na tarde do rala rola ..
foram duas trepadas básicas com posições variadas..
na segunda, botei ela de quatro na borda da cama e mandei ver .. bombei com força na bucetinha e ela guentou bem .. eu que acabei não aguentando ver aquela bundinha indo e vindo de encontro ao meu pau ..
destaque para a chupada .. passa bem a língua no cabeção (sem camisa) ..
o valor foi R$ 180,00 + R$ 35,00 (motel)
conforme justificado, vai positivo o TD, mas não repetiria (pelo menos por enquanto .. a fila é longa .. eheh) acho que era isso
saudações e até a próxima
Raiglander

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#162 Mensagem por go go boy » 04 Mai 2007, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Agosto do ano passado, sou novo e estou colocando em dia.

Pedi pela Nicole, Manuela, Grazzi, todas indisponíveis, pedi pra Patrícia uma ninfeta ela indicou a Leticia, que era iniciante no ramo e nem fotos no site tinha (POR FALAR NISSO O SITE TA FORA DO AR...);

Confiei na Pati e a princípio pensei ter me dado bem, surgiu um anjinho, de uns 19 anos, cabelinhos encaracolados meio ruivinhos/alaranjados, pele branca com sardinhas, boca rosa carnudinha, olhos claros, me sentia o lobo mau que encontra a chapeuzinho...

A safada deixou claro que era inexperiente e parecia incorporar o personagem de ninfeta, me pedindo se eu queria mesmo comer uma ninfetinha como ela...

A gente se beijou, ela pegou no meu kct e foi tirando a roupa, quando vi os peitinhos rosinhas recém brotados, a xaninha minúscula raspada, meu pau já tava explodindo, como de banho tomado botei ela pra chupar;

Aí começou a decepção, eu era o 2º cliente dela, ela chupava timidamente, colocando só a cabeça na boca, mas era tudo beeeeeeeem devagar, pelo menos era molhado, pedi se podia gozar na boquinha ela disse que sim com a cabeça, aí pronto, vendo aquele anjinho loirinho, me olhando com aqueles olinhos claros e com aquela boquinha carnudinha ao redor do meu pau gozei muita, mas muita porra ela quase se afogou, meu leite começou a escorrer pelo queixinho dela, caindo nos peitinhos, ela com cara de nojo foi correndo cuspir, saiu babando minha porra pelo caminho e cuspiu na pia.

Ela disse que nunca tinham gozado na boca dela, que foi muita porra e que o gosto não era bom... azar o dela hehehe :twisted:

Tomamos um banho, eu começei a chupar a minúscula bocetinha dela, uma delícia, rosinha e bem desenhada, mas ela disse que tava sensível e que era pra parar... dei meu pau pra ela chupar mas ela ficou traumatizada com o drinque de leite e chupou pior que antes, pensei "chega vou foder essa ninfetinha. :twisted: "

Encapotei, ela dizendo pra por devagar, respeitei, ela gemia baixinho, mas ficava parada, parecia uma boneca inflável, coloquei ela pra cavalgar , ela não tinha iniciativa, fiquei puto dei umas socadas, ela disse que tava muito rápido, pensei, "foda-se" e gozei.

Ela começou um PPP muito podre, dizendo que quria ir pro exterior, que tava ali pra pagar a facul que ela tbm não curtia, papo brochante, ainda mais que ela já foi botando a roupa pra ir embora.

O TD NEUTRO, vai pq ela era muuuito inexperiente, paguei 170 pila pra 1 hora + motel, mas ela é uma gatinha, ninfetinha estilo namoradinha, pra quem curte fica a dica, se é que a agência não fechou.

Rosto: 10 - ninfetíssima, com direito a boca carnuda , sardinhas e olho claro.
Peitinhos: 8 pequenos, recém brotados, mamilos róseos
Bundinha: 9 minúscula, bem redondinha -
Bucetinha: 10 rosinha, pequena, raspada, apertada - buceta de iniciante, PERFEITA
Barriguinha: 10 inexistente
Pezinhos: 10 lindos
Higiene: 10 cheirosa
Oral: 8 é bom , molhado, mas muito lento e ela não colocou muito na boquinha, porém lendo outros relatos percebi que ela evoluiu nesse aspecto.
Performance: 3 foi um dos primeiros TDs dela, tava zeradinha quase, por isso a timidez e inexperiência na cama, fez cara de nojo quando gozei na boca dela, mas isso não justifica a sua falta de iniciativa ou eu fui muito cavalo com ela, pq não curto o estilo namoradinha, prefiro as safadas, mas pra quem curte é uma boa.


Pena que não consegui a Nicole que tbm é ninfeta e parece ser mais meu estilo de foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Luisa

#163 Mensagem por cesarpoa2001 » 19 Mai 2007, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no escuro, pois o site está fora (deve voltar em breve com outro nome, segundo a agenciadora Patricia)...

A Luisa é uma morena de olhos azuis, 25 anos, cerca de 1,67 x 58 kg aprox.

Marcamos no Bourbon Ipiranga e rumamos depois para o Blue Angel Arena.

Apesar de nao ser bonita dentro dos padroes usuais, o conjunto agrada (é um tipo Danuza Leao de cabelos escuros e pele branca, boca grande, olhos marcantes). O corpo é legal, embora uma malhada e um bronzeamento melhorassem muito o resultado do shape mais estilo italiano.

A guria cativa pela companhia, pelo bom (apesar de excessivo) papo, e muita disposicao ao sexo. Nao regula nada, adora um oral (sem), beija muito, nao escolhe posicao nem tem afobacao. Enfim, uma otima parceria para um final de noite.

Custo R$ 170, sem celular, sem pressa, excelente astral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Renata

#164 Mensagem por cesarpoa2001 » 26 Mai 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao pensava voltar tao cedo e eis que surge um torpedo da Patricia: a Renatinha esta de volta!

Detesto repetir o registro de TD´s com a mesma guria, mas como se trata de uma das melhores da safra do ano passado, vale o texto.

Essa mulher é muito interessante, rosto comum, nao é de uma beleza chamativa, mas tem um corpo torneado sob medida, uma bela bundinha, perto de 1,65, magra, cabelos com luzes (agora curtos), siliconada na altura certa, e ainda se encontra com marcas de bronzeamento.

Um bom papo, muita disposicao para sexo, beija gostoso, liberal (gosta de anal, coisa rara...), pontual no encontro, sem pressa, celular, etc. Outro fator positivo é o oral, muito caprichado e que vai ate o fim, para os apreciadores.

Marcamos no centro, perto das 23h, rumamos aos Botafogo Arena.

Valor basico 170 pilas, quem a conhece certamente vai ao menos considerar repetir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: telefone

#165 Mensagem por GTA » 28 Mai 2007, 12:26

O novo site dessa agência é http://www.qelite.com

Um abraço, GTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#166 Mensagem por mesquita » 03 Jul 2007, 18:33

cesarpoa2001 escreveu: Outro fator positivo é o oral, muito caprichado e que vai ate o fim, para os apreciadores.

GTA escreveu: Ela chupa bem, sem capote, mas não deixa finalizar. Era isso, abraço, GTA.

E então ? A Renata finaliza o boquete ou não ?

Grande mesquita! Rememorando os tempos de moderador.
Saudações coloradas.
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mariana

#167 Mensagem por cesarpoa2001 » 20 Nov 2007, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No retorno a Poa, sempre acabo ligando pra quem eu conheco, em termos de agenciadoras.

O site em questao está bastante desatualizado, mas a Patricia continua indicando algumas novidades, e as vezes acerta....

A Mariana me foi recomendada para um final de tarde. Garota loira, do estilo gringa de Santa Rosa, 20 anos no max, corpo bonito, sem ser malhado, branquinha como leite, belissimos olhos verdes.

O ponto forte do seu fisico é, sem duvida, o busto: grande sem exageros, mais perfeito impossivel, nem com o melhor dos cirurgioes. Naturais e firmes, sao um deleite para quem gosta de seios acima da media quanto ao tamanho.

Apesar de pouco experiente, a garota é bem participativa, gostando de variar posicoes,
beija muito, deixando gozar sobre seus peitos, nao regula nada (embora nao faca anal)
e ainda te faz um oral sem pressa, até cansar.

Bom papo, sem pressa, macia e cheirosa, a guria é um encanto, apesar da pouca idade - ou talvez por causa disso. Nao foram notados cheiro de cigarro ou perfume em excesso.

Eu a peguei (e a deixei, pois sou um cavalheiro...) na Getulio Vargas, o que considero uma vantagem qto a proximidade de opcoes para motel.

Cache 170 pilas, um otimo custo beneficio. Para os apreciadores de ninfetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Daniele

#168 Mensagem por go go boy » 22 Nov 2007, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[Estava meio atarefado, vou aos poucos colocando os posts em dia.]


Início de Outubro liguei pra Patrícia pedindo pela Nicole que to a horas tentando comer, mas nunca consigo. Sabendo da minha tara por moreninhas safadas e novinhas ela me indicou a Daiane que não tem fotos no site, alegando que ela era mais bonita e gostosa que a Nicole e tbm dava o cuzinho.

Pronto, marquei pro fim da tarde , pontualmente a Daniele chegou , primeira impressão positiva, garota novinha do interior, cabelos curtinhos, peitos pequenos e rabão, me deu um beijão molhado na boca.

Ela foi se soltando , eu soltando ela , cai de boca na buceta [ pequena ] ela se contorceu toda e dei meu pau pra ela mamar. Ai começou a positiva surpresa... Ela adora chupar, chupar não, ENGOLIR UM PAU. :shock:

Fazia tempo que não pegava uma menina nova com tanta fome de caralho, uma que só para quando chega nas bolas, e quando parece que é impossível ir mais fundo ela vai.
Nesse boquete tipo Deep Throat não aguentei 5 minutos e enchi a boquinha da Dani de porra, ela guspiu e ficou rindo, um encanto de menina.... :P

Conversamos , ela é parcera de cerva [tomou uns goles comigo] , papo dela é super legal ela é simpaticíssima... de repente ela começa a pegar no meu pau que de pronto endurece e la vai ela cair de boca novamente....

Desta vez ressabiado do potencial oral da menina, virei-lhe e besuntei o rabinho dela com minha baba num 69 furioso, chupadinha na bucetinha [ela adora] e encapotei meu pau já totalmente babado nesta altura...

Trepamos das mais variadas formas [bucetinha molhada e apertada, uma delícia, foi dificil segurar a porra] e posições ela é mto bem disposta

Quando lhe pedi o cuzinho ela avisou que só tinha dado algumas vezes e que era pra enfiar devagar. Com ele já devidmaente enlambusado, enfiei devagarzinho.... nossa, ao invés dela relaxar ela apertava o cuzinho o que dificultou um pouco apenetração naquele cuzinho minúsculo com todas as preguinhas no lugar... :lol:
Com meu caralho parcialemente lá dentro percebi que a menina falara a verdade pois gemia baixinho , fazia cara de dor , eu soquei mais um pouco ela dizia que tava doendo muito, dei mais umas bombadas e enchi o capote apertando aquele rabão gostoso e latejando dentro daquele cuzinho adolescente....

Banho tomado, mais uma ceva, pausa pro cigarro e quando pensava que estava findada minha situação ela começa a me beijar e pula em cima de mim.. nisso eu virei ela e lhe massageei as costas, alonguei aquele corpinho juvenil , massageei -lhe os´pézinhos [LINDOS ] e ela foi as nuvens..... :)

Percebendo o prazer dela meu pau já tava latejando de novo e fiquei de pé, ela de joelhos e lá foi ela novamente tentar engolir meu pau... meu pau já tava doendo de tanto foder aquela garganta e resolvi foder-lhe a bucetinha novamente , agora mais suavemente estilo namorado... quando não aguentava mais pedi pra gozar na carinha dela e ela concordou, para meu deleite.

Gozei-lhe na carinha linda de ninfeta e ela não foi correndo se limpar como era de se supor, ficou ali toda melecadinha , rindo, nós abraçadinhos , é dificil eu ficar de chamego com putinhas... mas em resumo foi uma baita foda ela tem todos os requisitos pra se dar bem no meio putanheiro.

Depois de quase 3 horas [o combinado foi 2 , mas como ela ia ficar ali perto e tava bom ela se estendeu um pouqinho...] nos despedimos como namorados e eu prometi que comeria ela novamente em breve [não se se cumprirei a promessa esse ano ok?]

AVALIAÇÃO:

Rosto: 10 - Juvenil, com olhos lindos , LINDOS 8) , levemente puxadinhos e amendoados, boquinha linda, narizinho empinado, só recomendo que ela não use maquiagem tão carregada quanto ela estava no momento que chegou, nem perfume mto forte;

Peitos: 4 - Talvez o único ponto fraco do conjunto.~São pequenos, molenguinhas , mas com o passar do tempo eles acabam ganhando a simpatia do putanheiro , principalmente quando estiverem balançando durante a cavalgada.... haha;

Bunda: 9 - Rabão na medida certa, redondinho, com marquinhas de biquini, sem celulite/estria;

Cintura : 9 - magrinha, gordura quase inexistente, porém não -malhada, de guria normal;

Bucetinha: 10 - cheirosa, limpinha, depiladinha, molhadinha e apertadinha, o que mais querer?

Oral : 10 - SENSACIONAL. Impressionante a profundidade alcançada pela menina, que baba, olha no olho, cospe, baba, quase engole o pau do vivente, só para quando acha as bolas. Deixa gozar na boca , só que por vezes exagera na força e na velocidade [O que dependendo do gosto do putanhero pode ser ótimo]

Foda: 10 - Ela adora todas as posições, não cansa, goza, não tenho nenhuma ressalva, é muito boa apesar da inexperiência;

Anal : 7 - Aqui é difícil julgar, mais pela inexperiência dela, portanto peço paciencia pra quem for enrabá-la pois cuzinho de ninfeta é apertado e se não for com jeitinho é capaz de não rolar. Comigo rolou, mas como era mto justinho, na terceira estocada até o talo acabei gozando lá dentro com ela gemendo de dor... Como atolei fundo obviamente a camisinha saiu meio suja, o que é totalmente compreensível.

Pezinhos : 10 - LINDOS , maravilhosos, fiquei uns 10 minutos massageando, chupando, lambendo, pra quem é meio podólatra que nem eu, um prato cheio e ela quase goza quando tem seu dedinho chupado. Fantástico.

Pontualidade/Apresentação
: 9 - Ela foi bem pontual , porém como disse anteriormente a maquiagem carregada me deu uma impressão inicial falsa, assim como as roupas largadas e escuras que ela veio. Não querendo mudar o estlilo dela , mas com o corpo e rosto juvenil que ela tem, poderia ser mais natural;

Higiene/Simpatia: 10 - Higiênica, cheirosa [até um pouco demais, o perfume ficou na minha camisa], simpaticíiiiiiicima, daquelas que em 10 minutos tu se apaixona. Muito querida, espontânea, engraçada, um amor.

Custo/Benefíio: 9,5 - 170 pila pra ela + 20 pila de taxi + 39 motel + 10 pila de ceva [ por mim oferecida a ela ] = 239... Preço padrão da agência, tá valendo pois a menina chupa sem, dá o rabinho e é novinha. Combinamos 2 horas mas ela ficou 3 horas, portanto saí mto satisfeito.


Conclusão: recomendo pra quem gosta de ninfetinhas morenas de cabelo curto do interior com peitinhos pequenos , bunda grande que engole e baba num pau com maestria e tem cuzinho e bucetinha apertada. Obrigado Patrícia pela dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#169 Mensagem por go go boy » 23 Nov 2007, 12:57

SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO , O NOME CORRETO DA MENINA ACIMA É DANIELE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Mariana

#170 Mensagem por go go boy » 23 Nov 2007, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na saga para colocar os TDs em dia faço o relato de TD ocorrido a 10 dias atrás.

Liguei pra Patrícia, atenciosa como de costume, pedindo pela Dani ou pela Nicole, as ninfetinhas morenas... que estavam indisponiveis no dia.

Aí ela me ofereceu uma menina nova [sabendo da minha predilição por ninfetas] e disse as palavras mágicas: loira natural , peituda. Ela não tem fotos no site, confiei na Patrícia que nunca me deixou na mão.

Pronto marquei pro Botafogo, chegou pontualmente. Abrindo a porta, minha surpresa:

Surge uma alemoazinha de no máx 20 anos, olinhos verdes, 1,70, cabelos loirinhos naturais, e uma comissõa de frente que.. pqp... leitera!

Quando ela tava tirando a roupinha pra tomar banho a cada peça de roupa tirada crescia minha expectativa pra ver o que surgiria de dentro do sutien... e foi impossível conter o sorriso ao ver dois peitões enormes, branquinhos de bicos rosadinhos.... e INCRÍVELMENTE FIRMES.

Como bem ressaltou o vivente aí em cima, nem o melhor cirurgião chegaria a tamanha perfeição no resultado.... hehe

Ela é meio tímida, demorou um pouco pra se soltar e peladinha após o banho pude conferir a bucetinha pequena, rosadinha, depiladinha, cheirosa... deliciosa. Chupei-lhe delicadamente, porém achei que forçou um pouco em gemidos meio falsos....

O boquete a princípio foi tímido mas foi aos poucos foi evoluindo e o aparelho dela não atrapalhou, porém é um pouco punhetado demais.. Colocou meu cacete no meio dos peitões e fez um espanhola mto gostosa, já tava morrendo de tesão nessa altura, quase gozando.

Logo ela emborrachou meu pau e colocou na bucetinha, que de tão apertada de pronto me deu vontade de gozar..
Coloquei de novo, fodi mais um pouco , novamente vontade de gozar... tava foda de segurar ... pedi pra gozar nos peitões. Aí gozei nos peitões e ela disse pra não gozar-lhe na cara, mas na hora H foi porra na bochecha e ela reclamou, mas já tava feito o estrago. Peitões devidamente melecados!

Ela tomou banho rápido e começou a falar sobre trabalho, disse que era iniciante no ramo, que eu era o 3º cliente, portanto era meio inexperiente, contou da vida no interior , é natural da região de Santa Rosa o que justifica seu ar germânico.

Porém eu não estava num dia mto feliz e o segundo round foi uma vergonha pra mim. |Não foi culpa dela, que chupou bem, colocou no meio dos peitões e ficou de quartro...] eu estava meo disperso e acabei brochando... que mrda...

Ela não desanimou, e voltou a chupar no meu pau, deu os peitões pra eu mamar, e sentou em cima, pulando muito, aí a visão dos peitões de bicos rosinhas balancando me reanimou parcialmente, tipo não foi um full erect. Pedi pra gozar no boquete , mas ela disse que não gostava do gosto de porrra, mas com jeitinho consegui convencê- la, com a condição de avisar na hora de gozar.

O boquete foi novamente muito punhetado, mas eu , já cabrero com meu desempenho avisei que ia gozar e o primeiro jato foi na goela mas ela tirou da boca e os outros foram no colchão,... o que me decepcionou um pouco...

Botou a roupa e foi-se , meio apressada. Vamos a avaliação geral:

Rosto: 9 – Típica ninfeta de origem alemã , branquinha, com olhos verdes, boca fina, rosto aredondado, cabelos loiros naturais [uma raridade] e aparelho nos dentes – o que para mim é um fetiche.

Peitos : 10 – Com louvor. Um dos mais lindos e perfeitos que já vi na vida. Consistência [sensacionalmente firmes], tamanhos [grandes] cor [branquinhos com biquinhos rosinha] impressiionantes. Olha, esse par de peitos são uma benção da natureza, uma delícia.

Bunda : 9 – Média/grande, branquinha, sme celulite/estrias, bunda de ninfeta alemã.

Bucetinha : 10 – Outra jóia rara. Rosinha, pequena, molhadinha, depilada, apertadinha. Uma delícia.

Cintura : 7 – Ela não malha e tem que se cuidar pra não engordar mais. Nada que comprometa, tem um piercing bem bonito no umbigo.

Oral: 7 – Precisa evoluir no quesito, apesar de não ser ruim é meio tímido nao vai mto fundo e punheta demais. Não gosta que gozem na boquinha, mas com jeitinho dá pra negociar.

Foda: 9 – Apesar do meu mau dia, ela gosta de foder, geme bastante, é ativa, apesar de iniciante conhece do assunto.

Simpatia/Higiene/Apresentação - 9 – Ela a princípio é meio fria, demora pra se soltar, mas após isso faz de tudo pra satisfazer o cliente. É bem asseada, guria normal.

Custo/Benefício: 8 – 170,00 pilas pra moça , padrão da agência, tentou me extrair 30 pila do deslocamento mas tinha combinado com a Patrícia em 20,00 pilas. Tempo de 2 horas, como não faz anal e saiu meio apressada considero meio caro comparado com outras opções no mercado.

Conclusão : Pra quem curte ninfetas branquinhas e loiras de peitos grandes e firmes, prato cheio. O aparelho nos dentes e a bucetinha rosa depilada são outros atrativos pros apreciadores. Apesar do meu dia pouco inspirado [devido ao stress e preocupação] ela não negou fogo e apesar de inexperiente dá conta do recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Daniele

#171 Mensagem por cesarpoa2001 » 28 Nov 2007, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a ultima experiencia com a agencia da Patricia foi boa, resolvi experimentar outra das sugestoes dela.

A Daniele é uma morena de pele bem clara estilo baixinha, porem bem proporcionada.

Tem cabelos curtissimos, lembra muito o tipo fisico da atriz Shauna O´Brien (filme de putaria, entrem no Google e descubram o site oficial da perva).

A unica diferenca sao o busto e os olhos. No caso da Daniele, pequeno e sem-graca, e olhos castanhos.

A guria em questao possui o corpo absolutamente normal para 24 anos e nenhuma atividade fisica regular, ou seja, acendeu a luz amarela qto a estrias, celulite e gordurinhas localizadas.

Porem, a Daniele compensa essas ´normalidades´ com extrema simpatia, cordialidade, bom nivel cultural, e um oral (sem) que se destaca dentre os melhores que ja tive.

Some-se a isso um bom desempenho no rala-e-rola, sem pressa, celular ou outras frescuras, inclusive no banho, se o vivente for adepto de esportes aquaticos.

Ah, ela tb arrisca no anal, dependendo do calibre - o que, no meu caso, nao faz diferenca.

Ponto de encontro na Cidade Baixa, embate no Botafogo.

Cache 170 pilas, confesso que repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raiglander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Ago 2004, 02:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD com a Mariana

#172 Mensagem por Raiglander » 12 Dez 2007, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades ! fazia tempo que não dava uma .. e me vi empolgado com a descrição feita pelos colegas desta GP .. alemoazinha e com peitões !!! acabou que resolvi (mesmo sem fotos no site) arriscar .. peguei ela ma Getulio Vargas e nos tocamos pro abatedouro. a garota não é do tipo mignon .. até deveria dar uma malhada (melhoria bastante o visual).. e também deve ter mais de 20 anos como afirma, de qualquer modo não deixa de ser interessante, porque ainda não é uma gp rodada. o que se destaca são os peitos. dei duas bimbadas que ocuparam apenas metade do tempo de duas horas e como estava sem saco pra muita conversa, dei o fora ! não repetiria ..
cachê de R$ 180,00 + R$ 50,00 do motel.
acho que era isso .. resolvi colocar neutro porque não foi aquela Foda que o cara sai com gosto de quero mais !!
abraços
Raiglander

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raiglander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Ago 2004, 02:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#173 Mensagem por Raiglander » 12 Dez 2007, 23:41

Conforme foi dito num dos posts anteriores, ela não tem fotos no site ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Daniele

#174 Mensagem por Fetisher » 18 Fev 2008, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do tufo da Barbara resolvi ligar para uma confirmada.
Peguei o telefone e liguei pra chamar a Daniele.

Gata pontual, só um pouco feinha pro meu gosto.
Outro ponto negativo é o cheiro de cigarro na boca. Eca... não rolou muito beijo por causa disso.
Agora o boquete da menina.... MEU DEUS... melhor estilo garganta profunda... Foi até o talo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na hora deu vontade de fazer uma competição entre ela e a Nicole... Issa ser um duelo e tanto.
Claro que o vencedor seria eu!!! hehe.


Sem mais delongas... Boquete maravilhoso, vaginal apertado e um anal nota dez.

R$180,00 + 40 do taxi...

Abraço, Fetisher

Suprimida parte do texto, em função da regra D2.
MALEVO - 18/02/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Nicole

#175 Mensagem por go go boy » 04 Mar 2008, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui comer a Nicole \o/

Bem, atendimento primoroso da Patricia dispensa comentários, muito atenciosa, ela sabe como respeitar o cliente, dando informações completas e bem agil ao fazer os contatos.

Disse-me que pretende atualizar o site em breve, portanto já adianto, esuqecam as fotos da Nicole do site. Ela está umas 10 x mais gostosa.

Marcamos no A2 ela chegou pontualmente, liguei a hidro ela tava com calor já foi tirando a blusinha onde pude admirar os belíssimos seios recém siliconados

Ela tomou um banho, me beijou com aquela boquinha carnudinha, e sentou pra mamar no meu pau com uma boquinha macia, carnudinha e quente. O boquete continuou na cama sempre com boa sucção, indo fundo, babando e olhando nos olhos, tecnicamente perfeito.

Mamei nos peitões gstosos, com biquinho saliente, fui conferir a buceta, tem bastante pelos mas esta bem aparada. Foge dos padrões atuais pois estou acostumado a comer putinhas com a bucetinha semi-depilada ou totalmente depilada, mas nada que comprometa.

Encapotou, enfiei num PPMM bem gostoso, a buceta é apertada, ela gemia, depois ela ficou de 4 onde não estava mais aguentando e pedi pra gozar-lhe na boca. Ela pediu pra não acertar no cabelo, então , mirei na boquinha e "spalsh", ela foi bem receptiva a porra, e eu enchi a boquinha dela , que acabou babando um pouco mas ficou um tempinho deitada rindo com o leitinho na boca antes de cuspir.

Pausa pra hidro, ceva, higiene, ppp, etc, eu disse que queria de presente o buraquinho que ela tem no meio do rabo .

Segundo round eu deixei ela chupar mais tempo, então ela encapotou e começou a cavalgar, excelente visão dos peitões balançando, a bunda dela é pequena e gostosa de apertar mas não foi receptiva a dedada no cuzinho. Já que o dedo não vai, que vá o pau todo então.

Ela disse que o meu pau era grande, que era pra ir devagar, aquela história já conhecida.

Nisso besuntei-lhe o cuzinho e enfiei devagar conforme solicitado. Mas até ela se soltar e permitir um ritmo, demorou, ela choramingava, reclamava, tive que usar todos meus artifícios sórdidos pra conseguir uma penetração anal decente. Mesmo assim ela reclamava e não permitia as estocadas, por respeito a putinha que havia aguentado uns 10 minutos , resolvi encerrar o sexo anal.

Trocamos camisinha, voltei a comê-la de 4 agora com força, depois ela cavalgou novamente agora de costas, PPMM senti que ela queria me apressar o gozo, tirou minha camisinha e voltou a chupar. Nessa de tentar apressar o gozo ela dificultou a minha situação punhetando muito, até que ela pediu pra gozar nos peitões novos dela e assim o fiz numa espanhola perfeita.

FIm de papo, banho, ela entrando sofreguidamente numa calça jeans justíssima, paguei o devido e fomos.

AVALIAÇÃO GERAL:

Rosto: 9 - Ela fez luzes no cabelo, não está mais com o cabelo escuro. Rosto bonito de menina nova, 21 anos, boquinha carnuda, narizinho empiando e pele macia.

Peitos: 9,5 - Siliconou recentemente, ainda apresenta pequenas marcas de cicatriz, porém o tamanho ficou proporcional, diria que muito bem feito. Durante a cavalgada balancam como se fossem naturais, os biquinhos salientes são uma delícia.

Bunda: 9 - Deliciosamente pequena e arredondada, consistência macia, porém não depilada na cavidade anal o que pode decepcionar alguns, o que não foi meu caso. Tem tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de estrelinhas
mto sexy, [/hide] Não tem celulite/estrias .

Cintura: 9,5 - Magra porém não malhada, é visível que ficou mais gostosa e encorpada depois das fotos do site que são de 2 anos artrás. Com piercing no umbigo.

Buceta: 9 - Aqui fica a ressalva que não é depilada, somente aparada, mas é limpa, bem lubrificada e apertada.

Oral: 10 - Com tudo que tem direito, tecnica perfeita, tanto na sucção, na profundidade, no ritmo, na maciez. No segundo round punhetou um pouco mas de restou fez deep throath até quase vomitar , olhou nos meus olhos com o pau enterrado na goela e ficou rindo com a boca cheia de porra.

Vaginal: 9,5 - Ela não cansa, porém quando tentei um sexo mais hard ela foi restritiva, é do estilo namoradinha safada. Aceita todas as posições, só não gosta que batam forte na bundinha, que puxem o cabelo e que prendam os braços nas costas, heheheh , acho que eu estava mto pervetido nesse dia :twisted:

Anal: 8 - Bem. Aqui é complicado pois é dificil saber o limite , algumas aceitam todo, outras estão sensíveis no dia, outras acham que o calibre do vivente é incompatível com o diametro do orifício , o que deve ter sido meu caso... Somado ao cuzinho meio cabeludo e aos chramingos dela a nota não foi tão boa, pois o cuzinho é uma delicia , bem apertado.

Higiene/simpatia/apresentação: 8 - Baseado em relatos anteriores achei que ela aparenta estar mais profissional quando comparado com relatos passados. Não consegui estabelecer um diálogo interessante com a moça que ficou me falando de problemas particulares, porém não fiz restrição a ela quanto a isso. Achei que apressou muito o segundo round com o intuito de ser pontual no horário pré-estabelecido. O cabelo estava mal-cheiroso e na hora da gozada ela tava mais preocupada em proteger o cabelo dela do que com meu prazer.
Tirado essas ressalvas ela é simpática sim, e com jeitinho dá pra fazer o que quiser com ela, mas eu achei que ela fosse mais puta/tarada. Gostei do boquete, da maneira como ela fode e de a menina deixar o cliente esporrar onde quiser , exceto cabelo [ela confessou que prefere uma bela esporrada na boca ou na carinha do que uma que acerte o cabelo dela], Outra pequena ressalva é que em nenhum momento os beijos foram empolgados, mas aquela boca carnuda é um tesão.

Custo/benefício: 9 - Garota foi 180,00 pra 2 horas pontuais, mais 20 de deslocamento cfme havia combinado com a Patrícia. Por fazer um bom boquete, dar o rabinho [mesmo que choramingando], estar com uma prótese nos peitos bem nova, e foder bem demais , acho um bom custo benefício.

Recomendo aos que já experimentaram a Nicole, uma re-comida nessa nova fase, mais profissional, mais madura e turbinada.

________________________
Editado pela moderação.
O presente post foi editado em virtude da regra D16.
MALEVO
04/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliensorel
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Contato

#176 Mensagem por juliensorel » 19 Mai 2008, 13:36

A agência está com novo número: 9257-6500.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crumb
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 06 Set 2005, 20:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#177 Mensagem por Crumb » 19 Mai 2008, 21:41

O site mostra só o rosto de uma loirinha bonitinha e uns links em inglês para venda de softwares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliensorel
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Site

#178 Mensagem por juliensorel » 20 Mai 2008, 11:20

Tem site novo também, mas pelo jeito ainda está em instalação: www.teumomento.rg3.net .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Denise - ex-Jade

#179 Mensagem por go go boy » 04 Jul 2008, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Denise/Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDs em dia esse foi mto bom [TD feito em Abril]

Mto bem atendido pela Patricia como sempre, pedi uma liberal , loira acabei decidindo pela Denise, que mais tarde descobri ser a Jade do Druunas, enfim o custo beneficio era melhor 180,00 por 2hs com o cuzinho.

Ela ja ta nos seus 29/30, mas ta interassa, e eh mto tarada. Como sou fumante nao me incomodou o cheiro de cigarro [bem leve].

Começa me seduzindo, chupando tudo, esfregando, bem louca.

De 4 definitivamente ela eh foda. Nao tem nem graça. Em 10 minutos ela ja tava com minha porra na boquinha dela.

2º round o cuzinho dela foi requisitado. Chpei-lhe a buça de leve, pra ela relaxar, ela mamou bastante no meu pau, melou o buraquinho e eu fui. Ela dizia que tava doendo , pediu pra eu nao colocr todo, mas acho que era so manha dela pq em 5 minutos ja tava bombando naquele rabo.
Trocamos de posiçao comi ela de ladinho e depois frango assado que foi qndo gozei com ela gritando "fode , fode assim meu cuzinho, arromba, arrombaaaaa" :twisted:

Apos isso, mto papo, ela eh bem legal, conta altas historias do meio putanheiro, a gente tomando ceva [foram umas 5 :P , maldita lei seca :( ] fumando, etc, ela nao tem nenhuma preocupaçao com o tempo...

Nisso acho que ela gostou de mim pq com 3 horas de programa ainda ganhei um boquete extra, tipo como se fosse um bonus e la se foram as ultimas gotas do meu leitinho que ela pra meu espanto engoliu sem cerimonia .

Olha so, ela nao ta mais com a Patricia mas posso passar o fone dela por MP ou vcs encontram ela no Druunas.

Rosto: 7 : rosto de puta, mas nao eh feia, tirando os dentes ... loira cabelo bonito e bem bronzeada
Peitos: 7,5: pequenos mas ainda durinhos, impressionante .. uma delicia a consistencia deles
Bunda: 9,5: com certeza o melhor do conjunto delicia
Pernas: 10 : baita dumas coxas gostosas
Cintura: 9: bem pra idade, cintura fina
Oral: 9,5 : bem bom engolidora de espada e de porra
Anal: 10 : apertada no inicio e bem quente dpois que se solta, mto bom
Foda: 10: mto tarada.

Foram 3 horas de relax, 3 gozadas, umas 6 cevas... 180 pra ela, 35 pro coliseu, 15 pelas polares acho que pela diversao o custo beneficio foi bom pelo fato do sexo anal.

Era isso, nao recomerei, mas recomendarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Dany

#180 Mensagem por go go boy » 04 Jul 2008, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a saga de atualizaçao dos TDs esse eh mais recente de umas 3 semanas atras

Patricia me avisa que tem carne nova e eu ja me ouriço todo ao ouvir as palavras mignon, moreninha, ninfetinha

La me vou rumo ao A2 ela chega pontualmente, uma belezinha, cabelos cacheados, rostinho lindo de guriazinha, cintura fininha , bundinha e peitinhos pequenos bem mignonzinha mesmo.
Beija bem gostoso, eh daquele estilo funkeirinha malandrinha que virou putinha. :twisted:

Banho tomado ela começa chupando mto, ai lhe retribui na bucetinha. O problema eh que ela tava voltando de uma menstruaçao entao nao foi aquela foda bem lubrificada e a buceta dela eh beeem apertadinha entao pela primeira vez em mto tempo senti dor na cabeça do meu cacete. Coisa que nao acontecia faz tempo, nem nos cus mais apregoados.

Mas ela eh uma delicia e na base do cuspe fui metendo e pedi pra gozar na carinha dela. Ela aceitou e qnuando fechou os olhos foi porra por tudo, dos cabelos, testa ate o queixo, mto bom :P

Ela eh bem iniciante, contou da vida e tal, fiz uma massagem, ela eh toda pequena, tinha um piercing no umbigo recem colocado que doia um pouco.

Segundo round nao tava a fim de chupar a xaninha dela [depois q fquei sabendo do fim da menstruaçao, fiquei mais ressabiado] mas foder aquela xotinha minuscula com ela de quatro apertando aquela bundinha que cabe nas minhas maos eh bem revigorante.
Gozei com ela cavalgando parecia que tava pulando numa cama elastica, dava uns gemidinhos agudos, foi impossivel segurar , enchi o capote...

Em resumo foram 2hs bem agradaveis, com a ressalva da pouca lubrificaçao [dei a dica de sempre levar um gelzinho] , a bundinha ela nunca deu, meu dedo mal passou pelo anelzinho.

O bom eh que como eh bem inexperiente, da pra comandar a situaçao, jogar ela de um lado pro outro, dizer que ela cavalgando eh bom pra queimar mtas calorias e fazer ela acreditar que porra na cara faz bem pra pele. :razz:

Avaliaçao geral:

Rosto: 8- de ninfetinha recem saida do colegial
Peitos: 7 - pequeninhos mas empinadinhos
Bunda: 8 - Pequena mas bem redondinha e durinha, sem nenhum resquicio de celulite
Cinturinha: 8- normal, com piercing
Bucetinha: 7 - pelo fato de nao ser mto lubrificada, mas bem pequena , raspada
Pezinho: 10- bem bonitinho, pequeno.
Oral: 7,5: tende a evoluir, ela que tomava a iniciativa de colocar a camisinha qndo ela cansava, achei que podia chupar mais e ir mais alem do basico
Foda: 8: ainda falta mto , eh iniciante, mas faz de tudo pra agradar. nao a culpo por estar no ifm da menstruaçao, ou nao ter lubrificado mto, mas de repente ela melhore. Por ser bem pequeninha, as vezes parecia que eu ia atravessar ela , ahhaha. O bom dessas guriazinhas eh que da pra jogar elas de um lado pro outro.
Simpatia/higiene/apresentaçao: 6 - achei ela bem simples, mas bem simpatica, o celular tocou em uns 2 ou 3 momentos, ela nao estava com a buceta mto limpa e nao me avisou da menstruaçao findando qndo cai de boca na bucetinha dela :? ... com a experiencia tende a melhorar

Por ter gasto 180,00 mais 30 de deslocamento, nao ter comido cuzinho e ela estar mto "verde" ainda vai o neutro.
Foram 2hs pontuais, ela se despediu com um beijo gostoso.

Pra quem gosta de ninfetinhas iniciantes, ebm pequenininhas, cheias de gas eh uma boa, mas tem que ter dominar e mandar nela pra ficar bacana.

Tem fotos dela no site www.teumomento.rg3.net
Era isso, abraço, GGB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”