Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Pricila Andrade

#151 Mensagem por jaws » 12 Set 2008, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai também com a Priscila Andrade... muito bonita belo corpo mas começando a sentir os efeitos da idade..

nada a acrescentar em relação aos outros TDs.. beija bem, boca macia, oral muito bom, limpa, boa pegada..

gostei.. valeu o investimento.

cache: 250

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zi-zin
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Suzy

#152 Mensagem por zi-zin » 16 Set 2008, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, TD realizado dia 10/09/08, com a susy, como relatos anteriores tudo de bom garota nota 10, beija bem, oral sem bem babado, peitos maravilhosos, barriguinha sarada, olhos lindos fode muito, muito boa foda mesmo, recomento para os mais criteriosos.


Rosto: 10
oral: 10
seios 10
bunda 9
Valor R$ 250,00

Resumo da opera 9, nao leva 10 por que não me deu o Olinho de porco, huahuauhauhua abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#153 Mensagem por leteseu » 17 Set 2008, 13:50

Recebi:

Conforme postado no gpguia sobre os valores da Suzy em tal casa de massagens, fui investigar, em respeito aos clientes e amigos.
O que não foi colocado no gpguia (essas informações ninguem vai atrás para ver se são real, apenas aplaudem) é que a garota ganhava R$ 150,00 e não R$ 100,00, e tambem era por 1 hora, ao contrário de 2horas que é pela Agência Lust. Ninguém leva em consideração também o fator "deslocamento", já incluso no valor. Ou seja, a "grande informação" está equivocada. Com isso, a LUST NÃO ESTÁ INFLACIONANDO os valores, pelo contrário, se não estou errado, 2 hs na casa seriam R$ 300,00, nao?? E se não bastasse ser uma informação equivocada, está em lugar errado, conforme as proprias regras do fórum, mas que permanece imóvel, justificado com um "depois vou mover"...(que bom se esse tempo servisse para ir atras das informações para assim não ter a intenção de prejudicar ninguém, ao inves de dizer "grande informação"). E não esqueçam, por inumeras vezes conseguimos acompanhantes que em outras agencias saim por mais de 300 reais e que por nós saiam pelos mesmos 250,00.

Com isso, informo aos demais foristas que esses valores não estão sendo inflacionados, e, quem saiu com a garota sabe que está acima de muitas que estão no mercado pelo mesmo valor ou mais.

Casa = 1 hora = 150,00 (ela nao está mais lá)
Lust = 2 horas = 250,00 (no conforto do local escolhido) Deslocamento? ja incluso.

Jeferson Lust
(51) 8461-0904
www.agencialust.com
"Entre foristas, a Lust é amada por muitos, odiada por poucos e temida por "paneleiros".
Obs.: Cópia oculta enviada a demais foristas.


Jeferson,

Acho melhor tu cuidar do teu negócio e deixar de lado essa idéia de querer ensinar o padre a rezar a missa.

A última vez que tu passaste do ponto foi quando ME acusou de ter pedido TD gratuito em troca de favorecimento. Agora vem querer falar de regras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#154 Mensagem por VErmEEr » 17 Set 2008, 13:57

tcheloco_por_putas escreveu:Gurizada, apenas para informação, recebi as fotos do Jefferson e a Suzi da Lust é a Mel da Phoenix (clínica da Sílvia).

JUVENTINO escreveu:o que é a inflação, a mesma guria que sai por R$ 100,00 na clinica, sai por 300,00 com o Jeferson.. vai entender..
Informando que foi checado e realmente o valor é de R$100,00 nas terças e quintas, que são os dias das promoções. A informação ficou neste local para dar tempo ao forista ler e depois não ficar reclamando que sumiram com ela, como acontece quase sempre.
Editado pela última vez por VErmEEr em 17 Set 2008, 19:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEPRAWALTER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2007, 03:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

os postes mijando nos cachorros

#155 Mensagem por DEPRAWALTER » 17 Set 2008, 15:54

O agenciador desrespeitou foristas e moderadores, demonstrando um perigoso desequilíbrio emocional.

Se a informação não estivesse correta(o que não é o caso), bastava apontar o equivoco, sendo desnecessário caçoar do trabalho dos moderadores ou ainda classificar como "paneleiros", foristas que trazem informações úteis a seus iguais, leiam-se como iguais foristas cujo interesse se limita a trocar experiências e informações sobre GPs, acho que o interesse econômico de determinado “agenciador” não pode se sobrepor as finalidades desse fórum.

Era só o que faltava, os postes mijando nos cachorros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#156 Mensagem por Peter_North » 17 Set 2008, 17:40

leteseu escreveu:A última vez que tu passaste do ponto foi quando ME acusou de ter pedido TD gratuito em troca de favorecimento. Agora vem querer falar de regras?
Oh, eu lembro dessa. O Jefferson foi tão esperto, mas tão esperto que quis nos convencer que o Leteseu tinha mandado a ele um mail onde o Leteseu teria escrito "GPGuia" da forma errada... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Sobre o Cafetao Jefferson

#157 Mensagem por Buffalo171 » 17 Set 2008, 19:43

Pessoal, já tinha feito reclamações do Sr. Jefferson a meses atrás, para o Leteseu, Certa vez ele me destratou, prontamente falei que iria fazer um relato no fórum, ele falou com toda a pompa ( Não preciso mais do GPguia, já tenho clientes suficientes, pouco importa ). Desde então não ligo e não leio e não vejo nada sobre esta agência.

abracos a todos.


Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUVENTINO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2008, 02:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#158 Mensagem por JUVENTINO » 17 Set 2008, 19:58

Opa, alto lá, putanheiro sim paneleiro não, pra mim esse negócio de paneleiro é pra que tem conchavo com cafetão, eu, não me associo com essa gente.

Meu negócio é comer GPs, de preferência sem ter que enriquecer o bolso de meia dúzia de espertos.

Acho que se o cara destrata foristas, faz acusações levianas aos administradores, a ainda por cima desdenha do GPGuia, não merece espaço aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#159 Mensagem por MALEVO » 17 Set 2008, 20:15

Vou poluir mais um pouco este tópico que já está mais que poluído. Depois os moderas limpam, como requeriu Mr. Jeff. :lol:

Tem um certo sentido os argumentos do agenciador, todavia:

1-Não é interessante o preço da agência para aquele putanheiro que não tem os R$ 250,00, mas que gostaria de experimentar a garota, nem que seja por uma hora apenas.

2-Contratar programa de duas horas pode ser uma faca de dois legumes, pois se não houver sintonia entre a puta e o cliente, vai ser apenas o prolongamento do martírio. Pode ocorrer dele abortar a missão antes de tempo, acabar pagando demais e aproveitando de menos.

3-Catar a mulher na clínica pelo menos dá a oportunidade do vivente ter um contato visual com ela antes do programa e evitar o engodo provocado pelos milagres do photoshop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#160 Mensagem por TERROR DAS GPS » 18 Set 2008, 01:32

Prezados Parceiros de GPGUIA.


Sou um antigo e assiduo usuario de todos os serviços de acompanhantes, desde free-lancers até agencias.

Todos sabemos que as ofensas a quem quer que sejam colocadas só demonstra falta de respeito, contudo analisando novamente as citações e argumentos colocados anteriormente à agencia Lust do Sr. Jeferson e foram muito mal atribuidas e interpretadas por todos. Inclusive colocaram o topico da agencia em suspensão por 30 dias ou mais.

Acredito que varias meninas sairam por exemplo do Domino Club, Caleche, casas de massagem, Tamy e etc e foram trabalhar em agencia, pois tinham atributos fisicos e queriam ganhar um pouco mais de grana. Como também varias outras sairam das agencias e foram trabalhar como free-lancers. Cada um tem sua preferencia e sai de acordo com o que seu bolso permite. Já saí com meninas por R$ 2.000,00; R$ 1.000,00, R$ 500,00, e até R$ 80,00. Quando meu bolso permite, avanço um pouco mais para melhorar o padrão.

O desrespeito colocado no GPGUIA pelo Sr. Jeferson não me atingiu em hipotese nenhuma, pois ele refere-se somente a quem colocou meia verdade na afirmação do preço da GP e não colocou justamente o topico completo, informando que era dia de promoção e etc.

Não saio em defesa de ninguem e sim em defesa da VERDADE.

Pensem e analisem com cuidado tudo o que colocam sobre as agencias e pessoas, pois trabalham para o nosso divertimento e com certeza devem receber por isso.

Atentem muito bem a todos os pontos que elenquei.

Abraços a todos


CESAR 0563

DESCULPEM PELA COLOCAÇÃO NO ABERTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUVENTINO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2008, 02:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#161 Mensagem por JUVENTINO » 18 Set 2008, 02:01

...???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#162 Mensagem por leteseu » 18 Set 2008, 11:03

Cesar

Respeito e acolho tuas palavras, ainda mais por todo tempo que está conosco aqui.

Todavia o tal Sr. Jeferson comenta que não precisa do Gpguia mas cola no seu site os TDs aqui postados. Engraçado isso né.

Anteriormente simulou um email falso onde EU estaria pedindo TDs gratuitos em troca de favorecimento. Como se eu precisasse disso...

Agora nos procura novamente insinuando que há foristas paneleiros e que a moderação tem que fazer o seu trabalho, como se não fizesse afinal.

Na minha casa chamam isso de falta de respeito. O Gpguia é minha casa.

Antes de ficarmos defendendo ou contestando os ditos agenciadores é preciso lembrar que exercem atividade ilegal, rufianismo e que aqui no Gpguia mantemos os relatos de clientes que contratam este serviço ilegal.

Em última análise o agenciamento encarece o cachê das GPs. Vide SP onde há centenas de GPs freelancers e poucas agências. Agenciamento é uma praga que encarece o custo do TD sob o argumento de qualificar atendimento.

Pensem nisso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUVENTINO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2008, 02:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#163 Mensagem por JUVENTINO » 18 Set 2008, 13:31

Outra coisa que encarece muito os TDS são certos Foristas, que comem frango e saem arrotando caviar.

O defensor da VERDADE, disse que: ” Já saí com meninas por R$ 2.000,00; R$ 1.000,00, R$ 500,00, e até R$ 80,00. Quando meu bolso permite, avanço um pouco mais para melhorar o padrão.”

Quando na verdade, o mais alto valor de TD postado pelo defensor da verdade é R$ 250, ou o cara é sonegador, ou falta com a verdade.

Essa mentalidade é que inflaciona o mercado, em tempo, uma dica pra quem fica enaltecendo trabalho de rufião - apologia ao crime tambem está previsto no CPB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

RESPOSTA

#164 Mensagem por TERROR DAS GPS » 18 Set 2008, 13:45

BOA TARDE A TODOS OS FORISTAS.

EM PRIMEIRO LUGAR NÃO ACEITO E NÃO PERMITO QUE ALGUM FAMIGERADO E IGNORANTE FORISTA VENHA SE MANIFESTAR POR QUANTO PAGO OU DEIXO DE PAGAR.

COLOCAR TDS, SOMENTE COLOCO OS QUE QUERO COLOCAR. NÃO SOU OBRIGADO A NADA.

E VC DEVE SER NOVO NO GPGUIA E COLOCAR TDS DE ANOS ATRÁS NÃO ACREDITO QUE TENHA ALGUM FRUTO PARA OS COLEGAS FORISTAS, POIS AS REGRAS SÃO DE TDS DE ATÉ 01 ANO.

QUANDO NOVAMENTE VOLTAR A FAZER TDS COM VALORES MAIS EXPRESSIVOS E POR FAZER PARTE DESTA CONFRARIA, VOLTO A COLOCAR TDS QUE POR SINAL, FORAM OTIMOS.

ABRAÇOS A TODOS

CESAR 0563

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#165 Mensagem por Chacal2 » 18 Set 2008, 14:07

EM PRIMEIRO LUGAR NÃO ACEITO E NÃO PERMITO QUE ALGUM FAMIGERADO E IGNORANTE FORISTA VENHA SE MANIFESTAR POR QUANTO PAGO OU DEIXO DE PAGAR.

-Ala Fresca...Tche.

Parem com isso Gurizada, não leva a nada.

Chacal-Não pago 2.000,00, porque não tenho 2000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUVENTINO
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jul 2008, 02:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#166 Mensagem por JUVENTINO » 18 Set 2008, 15:05

Já estou com pena do Mrs. Jeferson, com essas parcerias...

Seu erudito advogado, tropeçou no português e já se perdeu nas contas..

E ao que tudo indica, a celeuma se estabeleceu por conta de fogo amigo... vejam:

tcheloco_por_putas escreveu:

"Gurizada, apenas para informação, recebi as fotos do Jefferson e a Suzi da Lust é a Mel da Phoenix (clínica da Sílvia)."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Sobre a Lust

#167 Mensagem por Buffalo171 » 18 Set 2008, 16:14

Acho muito tempo perdido falando as mesmas coisas, quem não gosta de Lust que não agende, daqui para frente será apenas bate-bocas, e estaremos colocando uns contra os outros, não leva a nada isto. Vamos fazer logo a festa de final de ano para aplumar os ânimos.

Abraços.

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#168 Mensagem por gwkull » 18 Set 2008, 16:26

Caro "Cesar," sugiro que tu leias as regras do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#169 Mensagem por leteseu » 18 Set 2008, 17:30

César

Digo aqui o que te disse por MP. Não vou permitir que ninguém te ofenda ou que nenhum outro forista seja ofendido.

Aqui se posta TD quando se deseja. Pode-se postar TD de qualquer valor e não há problema nisso.

Eu iniciei esta discussão pois achei o fim da picada o agenciador querer ensinar o padre a rezar missa.

Somos aqui uma confraria buscando melhores serviços e preço. Não briguemos entre nós, mas por nós.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#170 Mensagem por tcheloco_por_putas » 19 Set 2008, 11:53

prezados foristas,

qdo enviei a mensagem: Gurizada, apenas para informação, recebi as fotos do Jefferson e a Suzi da Lust é a Mel da Phoenix (clínica da Sílvia)."

tinha como objetivos: a)informar aos foristas, que não comecem gato por lebre, ou seja, que a suzi não era menina nova a ser desbravada, mas já era bem conhecida de vários (vide td na phoenix); b) para os que quiserem sair com ela novamente, ela não está mais na Phoenix e sim na Lust.

com relação a valores, quem comeu o brioco dela por R$ 100 na promoção comeu, quem não comeu vai ter que pagar R$ 300 + motel.

no mais, sou de opiniao que o jefferson se exaltou sem motivo e realmente se contradiz com relação ao gpguia, pois fala mal dele mas usa ele para fazer propaganda das meninas.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#171 Mensagem por Bombardeiro 30 » 19 Set 2008, 13:58

Adivinhem quem ficou triste com essa história toda ::mau:: ??

Claro que foi o nosso confrade e o maior BOP da Mel :?: :?: ::apaixonado::

Oh Gauchão 69! É brincadeirinha, tá bom? sei que devemos respeitar as pessoas num momento de perda de um ente querido, mas eu não pude resistir :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

"L U T O"

#172 Mensagem por Tiozinho50 » 19 Set 2008, 21:45

Eu também estou de luto, escrevo este TD enquanto enxugo as lagrimas, acho que todo o putanheiro que se preze deveria lamentar o fato.

Seguidamente, nas terças feiras, ligava para Silvia e agendava uma horinha com a Mel, cem pilinha, nem pesava no orçamento da semana.

Na ultima terça, ou foi semana passada? Não importa, liguei para Silvia e ela disse que a guria não estava atendendo, achei que fosse uma gripe ou resfriado, quem dera!

Bisbilhotando os tópicos desse fórum descobri que era coisa mais séria, a guria fora abduzida por uma grande agencia, e em que pese o apreço de muitos foristas pelo simpático “agenciador”, me sinto apunhalado pelas costas.

Explico melhor, na condição de forista e homem desapegado que sou, resolvi dividir com os confrades as ótimas experiências que tive com essa menina, postando relatos em que realçava suas qualidades.

Temo que nossos relatos, meu e de outros apreciadores da moça como o Gauchão 69, a tenham afastado de nós.

É de supor-se que os astutos empresários do ramo, também vasculhem as paginas do GPGuia atrás de novidades, e, assim, tal qual a raposa no galinheiro, nos venham privando de sexo bom e barato .

Sei que é apenas uma suposição acerca de um inquietante possibilidade, a de que em breve só restarão as grandes agencias e putas de rua em Porto Alegre, haja vista restarem poucas alternativas na cidade, a Tamy fechou, a outra Mel e a Cintia já não atendem mais, ademais, as clinicas em geral estão em franca decadência.

Resta-nos cada vez menos escolhas acessíveis, eventualmente ainda esbarra-se com alguma menina bonita em algum modesto lupanar da capital, fato cada vez mais raro é verdade.

Gostaria de frisar que não se trata de uma retaliação pessoal ao agenciador, homem gentil contra o qual não tenho qualquer restrição, trata-se apenas de um claro conflito de interesses.

Nesse sentido gostaria de citar as lúcidas considerações do leteseu:

“ Em última análise o agenciamento encarece o cachê das GPs. Vide SP onde há centenas de GPs freelancers e poucas agências. Agenciamento é uma praga que encarece o custo do TD sob o argumento de qualificar atendimento.”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#173 Mensagem por jaws » 20 Set 2008, 03:20

.. quem procurou a agencia foi ela por indicação de uma amiga.. palavras dela..

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#174 Mensagem por leteseu » 20 Set 2008, 03:24

Tiozinho,

Sabe como se resolve isso? Com boicote. Ou a GP continua cobrando o que cobrava ou ninguém mais faz TD com ela (ou até mesmo com as agenciadas). Mas aí, pra isso funcionar, o pessoal tem que funcionar tal qual uma irmandade. Garanto que a coisa funcionaria mas não aposto que haveria adesão dos foristas. Sempre tem um deslumbrado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#175 Mensagem por jaws » 20 Set 2008, 03:40

hehehe... ainda mais que a maior parte de quem sai não ta nem ai pro forum...

P.S: limpeza já desse topico..

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#176 Mensagem por leteseu » 20 Set 2008, 04:00

jaws escreveu:hehehe... ainda mais que a maior parte de quem sai não ta nem ai pro forum...

P.S: limpeza já desse topico..

[]s
O que importa afinal é que a agência está BEM aí pro fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#177 Mensagem por leteseu » 20 Set 2008, 04:14


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#178 Mensagem por Gauchão69 » 24 Set 2008, 19:15

Galera fiquei sim, pq o preço era bem mais barato onde ela trabalhava.

Se alguem quiser tenho o contato dela e custa mais barato que direto na agencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#179 Mensagem por jaws » 25 Set 2008, 19:24

é isso ai gauchao.. nao desanima não...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#180 Mensagem por leteseu » 25 Set 2008, 21:03

Gauchão69 escreveu:Galera fiquei sim, pq o preço era bem mais barato onde ela trabalhava.

Se alguem quiser tenho o contato dela e custa mais barato que direto na agencia.

Pede autorização para ela e posta o telefone aqui por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”