www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#151 Mensagem por katzenberger » 10 Mai 2008, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A duas semanas atrás tive a oportunidade de sair com esta Diva, pois não tem outra atribuição a ser feita.

Combinei com a Carina no A2 a tarde onde 10 minutos apos eu chegar ouço um barulho bate estaca, e logo em seguida uma batida na porta, ao abrir me deparo com uma loira estilo mulherão, com peitão, pernão, bundão, com os olhos verdes extremamente sedutores. Conversamos um pouco e logo logo começamos as nos beijar, o que a moça faz muito bem, poucas vezes recebi beijos de pervas tão competentes.
Ela tirou a roupa e tudo melhorou ainda mais, nos deitamos na cama e ela começou um oral competentissimo, a competencia é tamanha dado que a perva usa aparelho e eu nem percebi.
Depois ela veio por cima e logo apos de 4, ela retornou a cavalgada e quando deu uma reboladinha enchi o balão.
Papo vai papo vem, tomamos um banho de banheira, e ali mesmo começou um arreto que terminou na cama novamente.... repertorio igual do primeiro fight, porem desta vez na boquinha.

Vamos as notas:

Rosto: 10 (perfeitamente modelado)
Peitos: 11 siliconados perfeitos
Bunda: 9 poderia ter mais formato arredondado
Barriga: 8 nao tem a cintura tão fininha
Baijos: 10
Oral: 10
Fight: 9

Media 9,5 recomendadissima

250 + 40 do motel a menos na minha conta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#152 Mensagem por katzenberger » 10 Mai 2008, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Emendando o TD anterior, hoje saí com a Isabela, dado os relatos dos foristas.
Não nego que esperava estéticamente um pouco mais, a moça tem traços no rosto muito bonitos, porem sou um pouco criterioso com sorriso, o que definitivamente não é seu forte.

Chegando no Vis a Vis (motel carinho, diga-se de passagem), tivemos um logo papo, o que pude presenciar uma fundamentação teórica de uma guriazinha recem saída da adolescencia com um leve ar de funkeira. Ela foi tomar um banho e me convidou, lá já começamos com uns beijinhos, e logo em seguida estavamos atirados sobre a cama onde eu bombei bastante sobre a guria, onde a diva me premiou com duas gozadas, isto faz bem a qualquer garanhão italiano. Só que eu ainda não tinha marcado o meu, então ela me perguntou como eu preferia marcar meu gol e de bate pronto lhe dei um passe dizendo que os caminhos das redes seria de boca, o que prontamente atendeu, começou uma chupação com muita intensidade e logo me acabei, a menina nao deixou cair nenhuma gota e foi cuspir na pia. Ficamos vendo o jogo do Ju na TV e quando olho pro lado a menininha pegou no sono, coloquei no canal de putaria e ela so abriu um olhinho e veio pra cima com seu aspirador de bolas de chumbo que não precisou alternar com outra atividade, me acabei ali mesmo!

Notas:

Rosto: 9
Sorriso: 5 (vou separar para não comprometer)
Peitos: 7
Bunda 10, muito grande e esférica
Barriga: 8
Vaginal: 8
Oral: 10

Nota Final 8,2, não repetiria dado que há outras pervas que gostaria de pegar
Mas não me arrependo nenhum pouco.

200 + 72 conto do vis a vis

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Isabella

#153 Mensagem por error404 » 11 Mai 2008, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando Tds em dia...

Td realizado no começo da semana passada. a guria tem fotos no site, porém sem rosto... o que sempre me deixa cabreiro e com medo, mas como foi muito bem referendada pela Carina hehehe..... resolvi arriscar.

* A Garota

Moça nova, diz ter e aparenta ter seus 19 aninhos, olhos cor de mel lindos... cabelos lisos castanhos com pequenas mechas ( nao tem megahair...oba ) muito bonitos.... quase não tem seios.... uma bunda maravilhosa, tendencia a ficar gordinha la na frente, mas neste momento bemmmm grande e mtoooo dura... excelente até a gravidade fazer efeito.... rostinho quadrado mto perfeitinho e pele linda.

* Compania

Moleca, papo condizente com a idade, se deixar não para de falar, mas no programa se entrega bem... solicita, faz tdo o que se pede excetuando-se o buraco negro.

* Atendimento

Beijo = 10...beija mto, gosta da parada

Orala sem = Faz sem e bem feito, gosta mto e deixa finalizar

Vaginal = nem sei pq sempre colocamos o vaginal, se a mina não mandar bem nisso fodeu né ? heheheh... posições variadas, destaque para de quatro com aquela bunda enorme....gosta que puxe com força o seu cabelo para tras seguido de tapões na bunda.

Anal = Não faz

Rosto = Lindo

Bunda = Fantastica ( por enquanto )

Seios = Praticamente não existem ( faltou uma silica )

Preço padrão .... 200 + 30 deslocamente para vir ate meu hotel !

Testada e recomendada.... dificilmente repito TDs!!!

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Monica

#154 Mensagem por error404 » 11 Mai 2008, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota nova na profissa e tb na PitStop, não tem fotos no site... mas a Carina envia de boa :)

Diz trabalhar no ramo moveleiro, e que esta afins de fazer um dindin extra.

Não é mto bonita de rosto não, morena clara com leve tendência a cara de baianinha, mas extremamente gostosaaaaa... corpo perfeito e adepta à malhação.

* A garota

- Cabelos bem pretos e lisos, lindos e sem Megahair ( não tem coisa pior do que aquelas redinhas ao pegar no cabelo da guria heheh )
- OLhos bem pretos e expressivos, ela não é mto de falar... mas diz tdo o que tem pra dizer com seus olhos...
- Rosto: OK, não é mto bonita não, mas tb está longe de ser feia...
- Seios: muito bons e naturais....adoro visualmente a silica, mas na hora de pegar não é a mesma coisa... mtos pontos para a morena.
- Coxas e bunda: Grandes e extremamente durinhas... mto malhada e gostosa
- Barriga: Zerada...

* Atendimento

- Chegou timida, comecei a beija-la de roupa e tdo, virei ela de costas pegando pelo seu cabelo e colocando o seu rosto, com pressão mediana, junto ao guarda-roupas. Encoxei-a e beijava seu pescoço enquanto pressionava seu rosto contra o guarda roupa... fui tirando sua roupa... gostou da pegada e ao explorar sua bucetinha, notei na hora uma garotinha enxarcada e bem excitada.
- fomos nos despindo de forma rápida e viceral, pegas fortes e mta intensidade, chupei mto sua bucetinha cherosa...adorou, gozou.... ficou doida...veio pra cima de mim...boquete forte... gozei !!!
- duxa de leve, ficamos de namoradinhos...contraste total ao momento animal que tivemos anteriormente... leve pausa para descanso, garota veio novamente no oral... pedi par acavalgar... garota cavalgou como se fosse a ultima transa da vida dela...tão forte e intensa que a cada foi para no meio do quarto...andava a cada estocada frenética da guria...mtooo bom ! Gozei.
- Mais um pouco de descanso... Mais um boquetezinho... pedi para ficar de quatro... meu DEUS !!! que bunda...estoquei mto até dar minha terceida esporrada....

* Notas

- Rosto: OK
- Seios: Bons e naturais
- Bunda: Perfeita, sem estrias, marcas, durinha e lisinha
- Beijo: Excelente... começou b em timida, mas se entregou bem
- Oral sem: Mto bom, deixa finalizar de boa
- Vaginal: Pode comer de tdo qto é jeito...não esta laciada
- Anal: Diz não fazer, mas aceitou umas dedadas
- Estilo: Alterna momentos intensos e fortes a momentos de extremo carinho e meiguice...
- Preço: foi um pouco mais cara...250 ja com deslocamento.

Testada e aprovada... recomendo mas não repito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nathy

#155 Mensagem por Aprendizdoprazer » 11 Mai 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A menina também não tem foto no site, a Carina mandou foto e gostei.
O TD foi realizado na sexta feira e era o segundo dela, confirmando a informação da Carina que ela era iniciante, gostei, pois eu poderia aprender junto com ela...
Menina bonita, aparentando 18 anos, alegre e extrovertida.
Depois de bebericar champanhe me aproximei e começamos com beijos. Eu estava sentado, então ela subiu no meu colo e lascou um beijo que me levou nas nuvens!!! amigos foristas!! a menina beija mesmo!!! sabe e tem um jeitinho todo especial..
Depois tiramos as roupas um do outro, mas continuando os beijos..Ela tem um corpinho bem feito, tipo magra, onde desponta seios lindos gostosos de agarrar..
fomos para a cama e ela começou um oral sem camisinha dos melhores que já experimetei até agora.!!.parecia que ela era especializada..que chupada bem feita, ela me olhando com aqueles olhinhos lindos e variando as caricias de lingua no meu pau nao vou esquecer nunca..
Estava quase acabando, então pedi que ela colocasse a camisinha e ela prontamente atendeu, pedi que colocasse com a boquinha ela colocou bem direitinho. Antes explorei a bucetinha sem cheiro e sem gosto, bem no ponto senti o grilinho durinho..
Transamos em diversas posições. Ela rebola e mexe bem quando vem por cima, mas o legal foi de quatro quando ela apoiou os braços na parede, levantando o tronco e a cabeça, entao eu agarrei ela pelos cabelos e pude beijar na boca..tava muito bom..
Ela demorou para ficar molhadinha, acredito que eu deveria trabalhar mais nas preliminares e no sexo oral acho que demorei pouco, afinal estou aprendendo..
Finalizei num oral bem feito por ela,mas pediu para avisar quando eu fosse acabar..
Rosto: 10, olhos lindos e boca carnuda
Seios: 10 tamanho médios, tal como eu gosto
Bunda:09, proporcional ao corpo
Oral: 10, sem capote e bem feito mesmo..
Vaginal: 8,5, bem apertadinha, mas com pouca lubrificação,com o tempo vai melhorar
Beijo: 10, fantástico..
Atendimento: muito bom
Garota para repetir
preço: 250,00 2horas, nao controlou tempo e o celular não tocou;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Mônica

#156 Mensagem por sansei » 11 Mai 2008, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos! Ontem tive o prazer de conhecer a Mônica. A Mõnica é uma morena muito linda, na minha opinião um dos rostos mais bonitos da atualidade. Dentes perfeitos, sorriso maroto, corpo perfeito, seios lindos sem silicone, bucetinha totalmente depilada pequenininha grandes lábios pequenos e clítoris saliente. Bundinha redondinha. Duas belas tatuagens, uma na pelve e outra nas pernas. Beija muito, mas muito mesmo!!! Adora ser chupada, lambida, se doa no fight boca a boca. Bebe, engole tua saliva. O oral dela é dez: mama muito, engole, não usa as mãos e deixa finalizar levando para casa o presentinho. Gosta que mamem nos seus peitos, que os apertem. Sua xotinha é maravilhosa de ser chupada, de ser sugada e engolida. Quando enfiei lá dentro meu indicador encontrou a buceta melecada, gosmenta. Aceitou bem o indicador todo dentro do anelzinho. Fudemos com louvor, ela por cima é alucinante a velocidade e o vigor com que manda a buceta. De quatro também fode legal jogando e empurrando sua bunda contra o meu quadril. A finalização oral é perfeita. Descansamos após o primeiro round, tomando champã. Reinicamos com mutios beijos, oral, vaginal e finalização oral.
Resumo da ópera: 10
Beleza 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal: não tentei
Mordidinha R$ 250,00 + 30,00 + 51,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#157 Mensagem por tdbom » 12 Mai 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os TD, outro dia, mes de março, sai com a Isabel, morena linda de olhos verdes, bunda grande, seios pequenos(durinhos).
Iniciou fazendo um oral gostoso, mas não deixou finalizar.
nas preliminares deixou colocar o dedo no cuzinho e gostou, mas não passou disso.

rosto 9
seios 8
bunda 9
oral 8
vaginal 8

_______________________________
Editado pela moderação:
Solicitamos ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
12/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#158 Mensagem por tdbom » 12 Mai 2008, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No mes de Abril, fiz um Td com esta garota, segundo ela, estaria iniciando, agora não esta mais no site, acho que largou. Não havia fotos no site, mas sai por indicação da agenciadora, disse que era muito bonita.
Ao pegar a garota confirmou a indicação, rosto muito bonito, linda, seios grandes, naturais, corpo legal.
Iniciou com um longo beijo, mas no oral colocou logo o preservativo.
Aops as preliminares, curtimos um sexo. A garota faz o estilo namoradinha não tem iniciativa, mas se esforça para agradar.
Apõs o primeiro tempo, um papo agradavel, e ja iniciamos o segundo tempo, que foi semelhante ao primeiro.
R$ 250,00
rosto 9,5
seios 9
corpo 8
oral 5
sexo 8
simpatia 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Nathy

#159 Mensagem por Barão_RS » 12 Mai 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Cris, me falou de uma novidade e como gosto fui conferir.

Detalhes acertados, fui buscar a moçoila no local combinado.

O rosto não é o forte da menina, mas também não desqualifica. Ela tem pouco mais de 1,70, magra, seios fartos e bunda média.

Chegando no motel, embora iniciante, se mostrou uma pervinha de primeira, muito solicita.

Não regulou posição e nem o tempo.

Tem futuro!! Rsrsrsrs.

Rosto: 7,5
Peitos: 9,5 (fartos, firmes...)
Bunda: 8,5 (média, porém firminha)
Buça: 9,5 (incrivelmente apertadinha, cheirosinha, depiladinha)
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 8,83 (positivo)

Investimento: R$ 250,00 + motel (estão inflacionando o mercado!!!)

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Morgana

#160 Mensagem por Barão_RS » 12 Mai 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás, a Cris me falou da Morgana. E para variar fui conferir.



A guria chegou no horário combinado. Ela é bonita, é exatamente como as fotos do site.

É iniciante, mas tem futuro. Não regulou posição e nem se fez durante todo o TD.

Ótima companhia.

Rosto: 9,0
Seios: 9,5 (fartos)
Bunda: 9,0
Buça: 8,5
Iniciativa: 9,5
Desempenho: 8,0
Média: 8,92 (positivo)

Investimento: R$ 250,00 + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.P.
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Porto

#161 Mensagem por C.P. » 13 Mai 2008, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PORTO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a três semanas atrás....manhã de uma terça feira.....

Acordei eram 8 horas e liguei para a PIT Stop, Atendeu minha amiga Carina, muito simpática como sempre(acho que acordei ela). Pedi uma mina para traçar na parte da manhã. ELA INDICOU VÁRIAS E ESCOLHI A CAROL PORTO. Marcamos na minha residência, mais precisamente às 9 horas da manhã. Ave maria!!!!! Eram 10 horas e amina não chegava!!!
Liguei pra agenciadora e disse que não queria mais. Negociei e combinei 150 por uma hora( eu tinha que produzir alguma coisa no meu dia e não só ficar esperando e comendo perva). Tá certo que liguei meio em cima do laço mas combinado é combinado.

A mina chegou, tirou a roupa, meu deus! Que gostosa! veio pra cima de mim e ficou se esfregando cavalgou, chupou, cavalgou de novo.....me acabei ligeirinho.....que mina boa....geme que nem uma doida. Tive que pedir pra ela parar de gemer senão ia acordar a vizinhança...ehehehhe

150 conto pra perva gostosa
nota 10 pra ela e pra agenciadora q colocou ela no meu quarto. Cara os peitos dela são lindos!

Ainda vou comer a Alessandra Da PIT STOP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.P.
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura

#162 Mensagem por C.P. » 13 Mai 2008, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado Duas semanas atrás na quinta feira...

Liguei pra Karina e marquei com a Laura. Bonita e simpática mas não faz meu tipo. Chupa que é uma beleza! Mas não sentí firmeza no tesão da mina, Muito seca, acho que ela não me curtiu, mas foram quase duas horas de arreganho, sexo, dedadas, metidas, cavalgadas, e nesse meio tempo meu bingolim ia e voltava(a patroa tinha judiado dele na noite anterior..ehehe). No final gozei nos peitos da GP. Conversa agradável disse que era amiga da crys sexy(ainda como essa tb).

Rosto: 8
Bunda: 9
peitos: 8
Oral: 10
Checa: 9 é bem lisinha e cheirosa mas não lubrificou nada comigo, gosto das molhadonas.

200 reais pra perva + motel spa verdes pássaros perto do iguatemi acho que foi 45 = 245

Vou dar td positivo pq ela foi atenciosa e me fez gozar nos petinhos. Essas putas merecem Positivo eu amo elas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isabella

#163 Mensagem por Tararaco » 16 Mai 2008, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,


Sou pato novo no forum e também nos TD's com GP.
Achei muito interessante o forum (descobri a pouco tempo). Penso que o serviço de utilidade pública aqui realizado deveria ser mais divulgado, grande valia, heheheh.

Depois de ler vários depoimentos, TD's e também procurar e checar todos os sites, optei pela PITSTOPSEXY. Para iniciar também estava procurando uma GP novata. Liguei e solicitei a Isabella. Peguei a moçoila no local indicado e rumamos para o motel.

Valor: 200 + motel

Vou repetir futuramente. Recomendo.


[/list] :D

______________________________
Editado pela Moderação:
Solicita-se ao forista que traga mais detalhes a respeito do atendimento da GP.
MALEVO
16/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Isabela

#164 Mensagem por SocioDosSocios » 16 Mai 2008, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Isabela por indicação da agenciadora. Com um bom historico aqui no site fui conferir.

Em resumo, a guira é tão querida quando tem sido dito. Realmente bonita, ativa e dedicada.
Lindo corpo.

Uma bunda realmente durinha e num excelente formato e peitos pequenos joviais. Pra não me tornar repetitivo em relação aos relatos anteriores, vamos pra notas:

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 10, não leva 11 porque apesar de jovem nota-se um inicio de estrias. Mas a forma e consistencia são algo. Pena não fazer anal. Normalmente nem pergunto, mas pra ela tive que perguntar e não rolou.
Sexo: 10

A guira é linda e tem um corpinho 10, perdendo uns 3 quilos fica 11.
______________________________
Editado pela Moderação:
Solicita-se ao forista que traga mais detalhes a respeito do atendimento da GP.
MALEVO
16/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luisa

#165 Mensagem por Tararaco » 21 Mai 2008, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,


O TD indicado foi realizado esta semana.
Quero lembrar que estou ainda me adaptando ao mundo da putaria foristica. Aos que, como eu, são novatos, quero dizer que tenho me dado muito bem nas minhas escolhas, portanto: "sigam-me os bons!".

Novamente efetuei uma boa pesquisa: TDs, fotos, sites, etc... e então optei em marcar um fight com a LUISA da PITSTOPSEXY.

Liguei para a agência e falei com a tal de KARINA. Realmente ela é simpática. Outrossim, é fato que eu não consigo ainda agir naturalmente ligando para esta senhora e pedindo um prato do seu menu. Enfim.

Marcamos na rodoviária. Pequei a moçinha pontualmente as 16:30h. Fomos para o COLISEU.

A saber:

LUISA: (Média 9,67)
Rosto: 9 (Traços delicados e harmônicos)
Seios : 12 (Like peaches)
Bumbum: 8 (Firme e com marquinha, porém pequeno)
Vagina: 10 (Boa lubrificação e bem apertadinha)
Barriga: 8 (Piercing)
Cabelo: 9 (Estava com ele preso, imperdoáááááááaaaavel...)
Boca: 8 (Gostosa, porem pequena...)
Decote: 12 (Maravilhosamente excitante...)
Traje Pré-Fight: 10 (Discreto)

FIGHT: (Média 10)
Papo: 9 (Boa fluência, simpatia e verve...)
Ânimo: 10 (Me deixou muito à vontade...)
Beijo: 10 (Beija o corpo todo, sabe o que faz...)
Oral: 9 (Boquinha com várias artimanhas...)
PPMM: 11 (Bem namoradinha...)
D4: 8 (Mignon...)
Franguinho: 10 (Recebe muito bem...)
Cavalgada: 11 (Mignon...)
Preparo Fisico: 12 (E olha que eu exijo muito neste quesito (2h = 1 gozada))

LOCAL - MOTEL COLISEU: (Média 7,5)
Acesso: 8 (Sem placas de sinalização)
Valor: 9 (Justo)
Apartamento: 6 (Existiam meia dúzia de lâmpadas de croica no rosto da gente e não tinha como apagá-las sem escurecer o quarto todo)

O valor do cache foi de R$200,00.

TD é recomendadíssimo.

Próxima vitima: SAMY da PITSTOP.


VOLTAREMOS!

PS.: TD sem peso na consciência. Peço desculpas, pois o anterior (ISABELLA), postei e depois apaguei uma parte pois achei pesado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Nathy

#166 Mensagem por alepoa » 27 Mai 2008, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem foi ao paraiso

Beleza é uma coisa relativa, mas acredito por muito bom gosto e ontem conheci o paraiso
marquei com a Carol era tarde da noite, foi buscala e qdo saiu aquela gatinha loira, cabelos bem cuidados, roupa de patricinha pensei ou vou me dar muito mal ou muito bem......
Ruma-mos ao coliseu, fui para a ducha e qdo vleti aquela visão do praiso so de calcinha e sutia...
deitei na cama e recebi o melhor oral ate hoje, bem babado comta aqueles olhos claros olhando fixamente para mim engulindo meu pau inteiro e com aguela cara de estar gostando muitoooo, encamisou e veio por cima......começou a mexer e como estava a ponto de bala pedi para diminuir o ritmo e ela então virou e falou a palavra magica, não se preocupe pode gazar qtas vezs quizerrr
Ai imaginem............todas as posições, foram 3 bem dadas, destaque para os peitos muito bonitos e a chaninha bem apertadinha

Cache 250,00
Bunda - Linda mas ainda não da
beitos 10
rosto 10

Carol - valeu a dica
________________________
Editado pela moderação
Enviada MP ap forista pedindo que esclareça se a GP com quem saiu chama-se Carol ou Nathy.
Peter_North em 28/05/2008

___________________________
Editado pela moderação de novo
É Nathy o nome da GP, conforme MP recebida
Peter_North em 06/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#167 Mensagem por tdbom » 28 Mai 2008, 11:40

Estava olhando um site daqui, e vi um ensaio desta garota, sai com ela no final do ano passado. Loirinha, bonita, jovem, acho que 19 anos, estava gostosa, mas meio cheinha, não gorda. Olhando as fotos agora esta magrinha, mais bonita.
TD positivo, a garota se esforça para agradar, chupa bem, babado. E simpatica, gosta da coisa.
Não deixou gozar na boca.
Rosto 8
Seios 9, pequenos, firme.
corpo 9

valor, não lembro.
__________________________________
Editado pela moderação
TD desclassificado por não conter preço e por ser muito sucinto. Enviada MP ao forista pedindo que complemente os dados.
Peter_North em 28/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sandrinha

#168 Mensagem por SocioDosSocios » 01 Jun 2008, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado algumas semanas atrás.

Liguei pra pitstop e depois de rever algumas sugestões definimos pela Sandrinha. Depois de um pequeno atraso chega a guria. A primeira impressão foi boa. Ela é uma loirinha com lindos olhos claros, estilo pequena. Peitos e bunda pequenos, toda delicada.

A menina não fala muito e parte logo pra cima. Faz cara de safada o tempo todo e tem mesmo muito disposição. Tem um oral bem feito e sempre olhando com aqueles olhos lindos. Controlando pra não gozar tivemos que encapar e partir pro fight. Depois de uma variação de posições, cavalando, PPMM e de quatro, round terminado. Como eu estava com pressa não deu tempo pra uma segunda etapa. Ela não faz anal mas deixa brincar com o dedo, na verdade até pede.

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 8 realmente bonitos e pequenos. Pra quem não faz questão de mais peitos.
Bunda: 9 formato perfeito, pequena
Disposição: 10

205+ taxi e mote, por duas hora suqe acabei não ficando porque acabou surgindo um compromisso. Não notei o celular da guria.

_____________________________
Editado pela moderação:
Solicita-se ao autor do post que confirme o preço pago pelo programa.
MALEVO
01/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#169 Mensagem por tdbom » 02 Jun 2008, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="tdbom"]Estava olhando um site daqui, e vi um ensaio desta garota, sai com ela no final do ano passado. Loirinha, bonita, jovem, acho que 19 anos, estava gostosa, mas meio cheinha, não gorda. Olhando as fotos agora esta magrinha, mais bonita.
Peguei ela no carrefour, bem loirinha, bonitinha.
TD positivo, a garota se esforça para agradar, chupa bem, babado. E simpatica, gosta da coisa.
Não deixou gozar na boca.
Rosto 8
Seios 9, pequenos, firme.
corpo 9

valor, acho R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#170 Mensagem por Peter_North » 03 Jun 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando... Liguei para a Carina disposto a comer um cu e pedi uma dica de uma boa
fornecedora de anel. Ela me indicou a Luana, dizendo que era uma Gp tarada e que dava o cu. Aceitei a sugestão e me fui para o A2. Logo depois chegou a GP, pontualmente. Logo tirei a roupa dela para analisar o material da loira. Ela tem uma bunda fantástica, muito bem fornida mesmo, uma cara boa (mas não ótima), cerca de 1,67 de altura, peitos naturais de tamanho entre médio e pequeno e muita disposição. Gostei da atitude da GP, parecia que quanto mais via pau mais sorria. Ela logo começou um boquete caprichado e dedicado, ela só tirava o caralho da boca para comentar o quanto o meu pau é enorme e maravilhoso. Ok, ok, eu acredito, gosto de me iludir. Da boca fomos para o ppmm, do ppmm para o frango assado, do frango assado para foda de quatro, da foda de quatro ela sentou no meu colo, depois fodemos de pé, enfim, posição não faltou. Fui meter no cu dela, escorreguei no lençol que estava no chão e acabei dando uma estocada forte de primeira sem querer, a coitada ficou com dor no cu e eu não insisti mais para comer o rabo da pobre GP, se é para machucar alguém eu não curto. Mas me esbaldei na xota, gozei quatro vezes em pouco mais de duas horas, se não quiserem acreditar, azar. O detalhe é que as quatro vezes que eu gozei foram na boca da GP, que primeiro me mostrava, orgulhosa, a boca cheia de porra e na sequência engolia, com uma cara de satisfeita, coisa mais linda de se ver. Recomendada para quem quer uma GP tarada e engolidora. Não é recomendada para quem quer peitão ou barriga de tanquinho. E era isso...

Notas:

Rosto: 8,8
Peitos: 7
Bunda: 9,8
Oral: 10. Chupa sem, enfia na goela e engole a porra.
Xota: 9, gostosa.
anal: Fiz merda e não desfrutei.

Paguei 200 pesos mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#171 Mensagem por Peter_North » 03 Jun 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
POis é, e gostei tanto (especialmente pela parte de engolir) que retornei. Marquei com a Carina e me fui para o motel. Nessa vez não dei tanta sorte quanto a anterior e se não fosse pelo magnífico oral engolidor levaria um neutro.

Primeiro, o atraso, meia hora de atraso com a velhíssima desculpa do trânsito. Tive que sair antes das duas horas se concluírem por conta disso.

Segundo, o cu não se concretizou com o argumento pppista que o meu pau era grande demais.

Mas muita coisa se salvou. O oral dela continua ótimo e fiz questão de gozar na boca dela sempre, a primeira vez eu deitei ela na cama com a boca aberta e punhetei o jorro de porra direto na boca, saiu bastante e ela engoliu e adorou, imaginem eu. A disposição idem, e a xota continua tão boa quanto antes. Gozei três vezes e vazei pois tinha jogo de vôlei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Futebol, é futebol, detesto jogar vôlei, esse papo de vôlei é só para disfarçar
logo depois do horário do TD.

As notas e o preço seguem o mesmo do TD anterior.

E era isso... Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Isabella

#172 Mensagem por VErmEEr » 04 Jun 2008, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Falei com a Karine e escolhi a Isabelli, a princípio parecia ter sido uma boa escolha. Mas por alguns fatos ocorridos durante o TD e narrados na seqüência merece um negativo.
Nada grave, mas que não podem ser tolerados num TD de 200 paus.
Acredito que os amigos hão de concordar, quanto mais caro é um TD, mais exigente temos que ser.

A gatinha chegou uma hora e alguma coisa atrasada num horário sem trânsito algum. E o pior é que não tentou compensar todo o transtorno. :evil: Ponto negativo.

A Isabelli é uma morena de 1m 65, 19 anos, gostosinha e simplesmente linda de rosto. Boca deliciosamente desenhada, rosto harmonioso, um lindo sorriso e cheirosa.
O shape é bem durinho e apetitoso, mas esperava mais do corpo, vestida até que parecia ser bem interessante, mas quando vc a vê na luz pelada percebe que não é tudo aquilo, falo em algumas estrias e celulites. Algo inaceitável numa menina de 19 anos, frutos desses fast foods.

Seios estilo ovo frito e uma leve barriguinha.
Começou com um oral bem babado, mas só ficou na cabecinha mesmo. Não conseguia engolir todo ele. Ponto Negativo.

Coloquei a camisinha, comi ela de PPMM, D4, franguinho, de lado, tudo que é jeito. Muito bom comer ela de quatro, boa visao e bem apertadinha. Gozei em cima da puta.
Depois, um PPP longo...
Logo após, tomou um banho e não quis transar a segunda, me deixou de pau na mão. PUTA DO CARALHO.
Merece negativo não apenas por ter chegado atrasada, como também por não querer compensar no final.

Conclusão:
Isabelli é uma GP que chama a atenção, pois é bonita e tem um bom conjunto, mas como disse um forista daqui é cheia daqueles vícios de puteiro de 3ª classe: trepar rapidinho, burocrática, tomar banho e se arrumar para sair e sem nenhuma preocupação de agradar o cliente apesar de ser simpática e querida.

Apesar do negativo, a agência tem um atendimento muito bom. Sem falar nos emails que vc recebe com as fotos de rosto e corpo, como também de meninas que nem estão ainda no site.

NOME: Isabelli. 19 anos.
BIOTIPO: Morena clara, cabelão comprido. 1m64.
ROSTO: Lindo.
BUMBUM: 8. Redondinho e durinho.
Abdômen: barriguinha saltada.
MAMAS: pequenas.
PELOS PUBICOS: Totalmente aparados.
COMPANHIA: agradável.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO: meio burocrático.
VAGINAL: bom
ANAL: No site: “Super liberal, porém não faz anal” Ta bom então.
CUSTO: R$ 200,00 + deslocamento.
TEMPO: Um pouco menos de 2 horas.
Link: http://www.pitstopsexy.com.br/morenas.html

AVALIAÇAO GERAL: 7.





Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Dupla DEBORA E FRANCIELE

#173 Mensagem por alepoa » 04 Jun 2008, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA E FRANCIELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VAMOS LÁ ESTE.

DIFICIL DE MARCAR COM AS DUAS JUNTAS, MAS DEU CERTO MARCANDO COM ANTECEDENCIA

PEQUEI ELAS NO LOCAL MARCADO E FOMOS AO BOTAFOGO

DEBORA - MORENA
FRANCIELE - LOIRA
AMBAS NINFETAS DE PARAR O TRANSITO, A LOIRA LINDA, OLHOS AZUIS, A MORENA SHOW DE BOLA PARA MIM QUE PREFIRO AS LOIRAS A MORENA ME SURPREENDEU..APAIXONEI
A LOIRA FOI TOMAR BANHO E A MORENA FICOU NO QUARTO, COMEÇOU A TIRAR A ROUPA E MOSTRAR UM CORPINHO DE DAR INVEJA A QUEM AINDA NÃO APAUPOU AQUELAS FORMAS.......
COMEÇAMOS AOS BEIJOS E FOMOS JUNTOS AO BANHO, NISTO A LOIRINHA ESTAVA SAINDO DO BANHO E MOSTRANDO UNS PEITOS SILICONADOS QUE APONTAM PARA O CEU, AVE MARIA!!
SAINDO DO BANHO FOMOS PARA A CAMA AS DUAS DEITADAS COMEÇARAM A SE BEIJAR, A MORENA COMEÇOU A ME ARRETAR, E TAMBEM BEIJANDO A OUTRA...DEPOIS POSIÇÕES SE INVERTEM E AMASSOS AQUI E ALI, DEPOIS UM BOQUETE DA MORENA...SEM .......E A LOIRA DEPOIS DE RECEBER MUITO CARINHO VEIO POR CIMA EM CAPOTOU E SUBIU...E QUE XANINHA, COMO EU GOSTO COM UM POUCO DE PELOS APERTADINHA E QUENTE....E ASSIM FOI GOZOU EM CIMA DE MIM.....DEPOIS DEITEI ELA DE LADO E BOMBEIM UM POUCO E DEPOIS PASSEI PARA MORENA DE LADINHO E DEPOIS DE COSTAS DEITADA NA CAMA...........E ASSIM ME FUI
NESTA BRINCADEIRA FORAM 2 HORAS E MEIA DE AMASSOS E AMASSOS COM PENETRAÇÃOES E NEM DEU PARA PERCEBER O TEMPO PASSAR
MAS O MELHORD ETUDO FOI VER AQUELAS DUAS LINDAS PATRICINHAS SE AGARANDO SE BEIJANDO SE CHUPANDO SEM SE ESQUECER DE ME BEIJAR ME CHUPAR E ME FODER

DEBORA - NINFETA ROSTO PERFEITO
BUNDA 10 - PENA QUE NÃO DA
SEIOS - 8
DISPOSIÇÃO 10000
FRANCIELE - NINFETA LOIRA OLHOS AZUIS
BUNDA - 8
PERNAS E CHANA 10
SEIOS - 10 PARA CADA UM

CACHE R$ 450,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mônica

#174 Mensagem por Tararaco » 06 Jun 2008, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando alguns TD´s em dia, tenho que relatar mais uma uma aventura por intermedio da pitstopsexy. Este programa foi realizado no mes de maio.

Prato do dia: MÔNICA

Assim como em TDs anteriores, acessei o GPGUIA e efetuei uma pré-seleção no dia anterior a esta empreitada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A lista de GP´s era a seguinte:

1- Samy (www.pitstopsexy.com.br/morenas.html)
2- Julia (www.pitstopsexy.com.br/morenas.html)
3- Gizele (www.brtop.net/new/index.php?main=garota&diret=gizele_03)
4- Diana (www.brtop.net/new/index.php?main=garota&diret=diana)
5- Juliana Barcelos (www.purasensualidade.com.br)

Obviamente a lista não tem nenhuma lógica. Nunca tem. Exatamente por ser elaborada pela cabeça de baixo e não pela de cima.


Liguei para a CARINA. Esta informou que a SAMY estava menstruada. A Julia (segunda opção) não estava disponível. Neste momento eu iria desistir da PITSTOP e seguir a lista. Entretanto, a agenciadora, sempre muito solicita e simpática, fez um ótima propaganda da Mônica. Recordei-me de ter lido algo interessante sobre esta GP e então topei esta mesmo.

Marcamos no motel. A GP veio no sistema DELIVERY¹. A primeira impressão foi boa. Chegou no horário. Sorridente. Comprimentei-a com beijo no rosto. Ela pretendia a boca. Achei interessante (preciso me acostumar com isto).

Conversamos um pouco. A GP é bastante simpática e desenvolta. Tudo ocorreu dentro do esperado. Como sempre consegui efetuar apenas uma gozada. Tenho perdido muito tempo nos TDs. Acaba que no fim sempre saio com aquela sensação de que aproveitei pouco (preciso NÃO me acostumar com isto).

A saber:

MONICA: (MEDIA 8,1)
Rosto: 6 (Leva esta nota pois não faz o meu tipo, mas não é feia...)
Cabelo: 7 (Pintado de preto, longo, um tanto opaco, tb não me agradou)
Sorriso: 6 (Fecha os olhos e destaca o nariz)
Olhos: 6 (Dois. Nada de especial)
Dentes: 8 (Bons)
Boca: 6 (Carnuda, porém lábio inferior maior que superior, pequenas ranhuras)
Seios: 9 (Naturais, firmes, rosados, auréola média, proporcionais)
Bunda: 9 (Gostosa, ótima tenacidade e consistência, marquinhas de verão)
Grelo: 8 (Depilado e sem brotoejas, pequenos lábios salientes, bom tamanho)
Barriga: 9 (Malhada e com piercing)
Pernas: 10 (Muito malhadas)
Panturrilha: 10 (Muita flexora)
Tatuagens: 9 (Duas. Bem sexys)
Roupa: 10 (Pegaria fácil em uma balada com aquele breu noturno)

FIGHT: (Média 9)
Papo: 9 (Bom senso de humor, simpática, dentro do esperado)
Ânimo: 9 (Deixou bem à vontade, rolou boa quimica...)
Gemido: 9 (Não fingiu orgamos, natural)
Beijo: 10 (Tem a manha)
Oral: 9 (Faz carinha de que está gostando, olha nos olhos)
PPMM: 6 (Ritmo)
Encaixe de Costas: 10 (Posição da GOZADA)
D4: 6 (Ritmo²)
Franguinho: 9 (Ótima visão)
Cavalgada: 6 (Ritmo²)
Preparo Fisico: 12 (Ritmo²)

O cache ficou em R$230 + R$30 (deslocamento) por 2h.

Esta GP é altamente recomendada para idosos, gestantes, portadores de deficiência física e mulheres com crianças ao colo.

Eu explico: a perva em todas as posições imprime o RITMO dos movimentos. Algo incrivÉl. Até no PPMM, deitada, comanda o RITMO² das estocadas. Ela não espera a estocada, vem de encontro. Preparo físico impressionante.

O problema é que para quem não precisa deste tipo de artifício, acaba sendo prejudicial. Caso tenha alguem que não queira fazer absolutamente nada, ou não tenha preparo para bombar a GP por muito tempo, é uma ótima pedida. Só usar a moça. Me lembra um pouco o coelhinho da Duracell. Você precisa apenas ficar de pau duro e parado.

¹ DELIVERY: O serviço de leva e traz das GPs eu achei também ruim. Automaticamente elimina toda e qualquer possibilidade de estourar o tempo combinado.
² RITMO: Movimentos sexuais, coordenados por terceiros, sem timing interessante para o proponente da ação.
_____________________
Editado pela moderação
Prezado Tararaco, seu TD é rico em detalhes, o que é ótimo, por favor continue assim. Porém, pelas regras do fórum, listas e wishlists são proibidos, portanto editei essa parte.
Peter_North em 06/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diana

#175 Mensagem por Padre dos Pampas » 06 Jun 2008, 11:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Depois de um afastamento e de problemas com o meu acesso no GpGuia... retorno e com muita vontade de ser feliz!

A minha salvadora é a Miss Carina da PitStop.... o Sexy é da voz dessa mulher.... é uma cosa!!!! NOTA 11....
A minha anja pacientemente conseguiu uma bela companhia!! A Diana... sou chato, pois gosto das pequeninas... e essa foi no meu tamanho!

Ela veio me atender em São Leo... quando vejo a morena... caiu os butiá do bolso! Pensei de cara... vou me dar bem! Dito e Feito!

Morena muito alegre... bom papo... deixa o cara a vontade.
A menina ficou meu assim... fomos no motel Cabanas (perto da BR116)... como ela não conhecia o caminho... perguntou: 'onde nós vamos?'.... rsrs

Chegamos no local... beijos maravilhosos. Banho... e cama!
A menina é muito legal.... boa iniciativa.
Mas acho que fui bem na menina.... beijinhos... vou baixando.... barriguinha.... e cheguei no meu local preferido.... a xaninha.... acho que foi bom pra ela (pelo menos eu tive essa impressão).

Retribui a altura.... oral muito bom.
Bicho encapado... diversas posições.... bom tempo depois.... chegamos na posição preferida da menina.... e aí acho que ela gostou novamente.....

Borrachinha cheia.... e eu facerito!!
Nos arrumanos e seguimos nossas vidas com o meu desejo de que quero mais!!

rosto: 10 bonita
seios: 9 do jeito que eu gosto
xana: 8 cabeludinha ... gosto de mais carequinha
corpo em geral: 9
anal: não faz.... snif snif

Preço: 200 + deslocamento + motel

Boa menina.... espero encontrar com ela novamente!!
Abraço a todos
Positivo, Sim, Não, SIm


"Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

MILENA

#176 Mensagem por TERROR DAS GPS » 08 Jun 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Contato com a agência e peço a Milena. Horário, local e valores acertados, fui conferir. Marcado para dia 06 de junho, 20:30 hs.

Fui apanha-la no local combinado. Chegou a gatinha, mignon, ar inocente, com um sorriso maroto, simpatica e educadissima. Rolou uma empatia otima.

Perguntei: Como vc está de tempo ?
Reposta: Tô legal, sem nada para fazer.
Pergunta: Vamos a um barzinho ?
Resposta: Claro, vamos sim.

Fomos para um barzinho legal na Niloolis e ficamos conversando bastante. Menina muito inteligente e parceira. Diferenciada. E tudo isso serviu para quebrar o gelo inicial. Vinho, petiscos, cafés e coca-colas. Quebrado o gelo, saimos ......

Do barzinho, para o Motel dos Alpes. Pedi a suite chamonix nº 16. Ar condicionado ligado, pois o frio era de lascar. hidromassagem acionada e quentinha. Muitos beijos e caricias começaram a rolar, na maior naturalidade.

Roupas ao chão, fomos para a hidromassagem. Muitos e muitos arretos gostosos. caricias e um corpinho lindo, envolvente. Realmente estava valendo a pena esse encontro tão esperado .

Depois de muita esfregação, cama e mais e mais pegação, beijos, mãos lá e aqui, elogios mútuos, oral competentíssimo, tranquilo e colocando todinho dentro da boca, babando muito, mas muito mesmo. Analisando a bundinha linda, fui virando até chegar na bucetinha, sem cheiro e gostosa de ser chupada. Fiquei um bom tempo curtindo todas as reações da gatinha, pois movimentava os quadris, querendo mais e mais. Percebi que realmente estava gostando.

Uma ordem, vem que te quero dentro de mim, encapotei e a mocinha por cima numa cavalgada frenetica, deitava-se tambem para mais beijinhos. Ela é uma verddeira amazona. Segurei na bundinha e bombei alternadamente, com força e também velocidade. Ela pede D4 e soquei forte, e ela adorando, gemendo gostoso, acariaciando os belos seios, beijando o pescoço, ouvindo elogios, que levantam o astral de qualquer um. Resisti até onde consegui e esvaziei o saco nos peitinhos e barriguinha, onde ela se lambuzou toda.

Beijos, caricias e elogios completram a noite. A Milena, não sai correndo, gosta e curte todos os momentos, fomos ao banho. Vestimos nossas roupas. Paguei a conta e levei-a até sua casa. Nos despedimos e fim de papo.


Rosto : Sapeca
Seios : Pequenos a médios
Bunda : Média e Muito macia
Pele: lisinha, aveludada
Barriguinha : normal.
Anal: não faz
Desempenho : Natural, pois não força nada e topa todas

Recomendação : Vale a Pena, tratando sempre com carinho, terão uma otima parceira.


R$ 200,00,da Milena, R$ 80,00 de motel dos alpes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#177 Mensagem por Peter_North » 11 Jun 2008, 00:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada, é o seguinte. Vi as fotos da Sofia e me agradei, resolvi desbravar. Liguei para a agência, fui muito bem atendido como sempre, e perguntei pelo preço. Como era 230 por duas horas, e o meu parco tempo entre o trabalho e uma janta familiar com o tio que mora em Cotia me permitia ficar no motel por apenas uma hora e quinze, uma hora e vinte no maximo, perguntei a agenciadora qual seria o preço por esse período de tempo menor. Acertamos por 180 e me fui para o motel.

A GP chegou pontualmente, ela estava no horário combinado até no minuto, como eu realmente estava com o tempo escasso isso foi um ótimo princípio. And that's good.

Conversei um pouco enquanto me banhava, ela chiava como uma chaleira e perguntei se ela era carioca. Ela me disse que não, que era gaúcha de Poa mas que morava no Rio há seis anos, que estava na cidade para visitar família e que em breve retornaria. Questionei ela sobre o sotaque tão tipicamente carioca e ela me disse: "Me acuxxxxxxtumei e agora eu goxxxxxxxxxto dexxxxte xxxxxxxxxxxxotaque.". Sei lá se a história toda é verdade, mas por um instante se formou em meu pensamento a imagem de Paixâo Côrtes com uma lágrima no rosto. Nada contra os cariocas, por favor, adoro o Rio, mas tive a sensação de ser um Farrapo e ter uma de suas riquezas roubadas pelo Império. And that's bad.

Mas aí a GP entrou no banho e não saía mais. Eu, meio agoniado com aquilo e vendo o meu tempo escorrer, me consolava pensando que pelo menos ia comer uma mulher bem limpinha e cheirosa de banho. Mas eu não conseguia evitar de pensar que tinha menos de uma hora e quinze para ficar no motel e isso me agoniava. E aquela mulher não saía do banho. And that's bad.

Ela finalmente saiu do banho e veio se secar na minha frente. Aí pude dar uma boa olhada no material e gostei bastante, em que pese a mão forte da medicina estética naquele corpo. Peitões grandões siliconados, rabão grandão lipoesculpido (vi até as marcas das cânulas), cinturinha fina de vespa imagino que também de autoria de algum médico, enfim, um corpaço, só quem não aceita mulheres com intervenções é que poderia vir a reclamar. Tão boa quanto nas fotos, portanto, e na minha opinião um ótimo corpo. And that's good.

O rosto é bom, apesar de não ser nada de excepcional, eu diria que é razoalvelmente bonita. And that's good.

Bom, esperei ela se secar (outra eternidade) e então fomos para o fight. Começamos pelo arreto. E não começamos bem. Os beijos dela eram pouco inspirados, parecia não querer beijar "às ganha". And that's bad.

Resolvi ver se eu animava ela chupando a buceta mas quando caí de boca meio que me arrependi. Não diria que a xota estava mal cheirosa, isso seria mentira, mas eu tenho tido a sorte de passar por uma série de bucetas impecavelmente inodoras e insípidas e essa não era nem um nem outro. Quero repetir que não era caso de mau-cheiro mas tampouco era uma xota 100% impecável. Resultado, perdi a vontade de chupar. And that's bad.

Aí ela me boqueteou. E foi um bom boquete, muito bom mesmo, nada que eu poria nos top 10 mas um boquete molhado, macio, dedicado, gostoso e principalmente, honesto. And that's good.

Após curtir o boquete, encapei o pau véio e soquei na xota. Xota gostosa, meti nela de quatro e no ppmm, nessa última posição foi como a coisa fluiu de forma mais gostosa, a foda ficou bem agradável e meti com muito prazer. And that's good.

Na hora de gozar, pedi para encher a boca dela de porra e ouvi um não. And that's bad.

Soquei mais um pouco, e como estávamos no ppmm, na hora de gozar me levantei e lavei os peitos e a cara dela de porra, coisa que ela havia topado. And that's good.

Após a foda, ela foi para o banho e novamente demorou. Quando ela saiu e começou com papo de "o motorista já deve estar chegando" ficou escancarada a situação de que ela queria era dar uma só e vazar. And that's bad.

Mas ela se deu mal. Eu tirei a toalha dela rapidamente e disse "então é melhor começarmos agora antes que ele chegue", e levei a boca dela para o meu pau que nesse momento estava 100% mole. Eu não ia pagar 180 pilas para uma GP e gozar apenas uma vez, e ela que fizesse por merecer aquela grana, fazendo meu pau levantar e extraindo uma segunda esporreada dele. Ela chupou, e como já disse acima, ela faz isso muito bem. Tão bem que o meu pau levantou, ela seguiu chupando até que extraiu uma derradeira esporreada nos peitos. And that's good.

Essa gozada veio na hora certa porque o meu tempo havia se acabado. No total fiquei uma hora e dez ou quinze minutos com a GP no quarto. Na hora de ir embora, ela pegou um energético na geladeira sem me consultar e o trouxa aqui pagou. And that's bad.

Não vou dar positivo porque houve problemas. Tampouco vou dar negativo porque houve coisas boas, e principalmente porque ela fez o combinado, pode até não ter feito algumas coisas com maestria mas fez o combinado e isso conta muito comigo. Entre sete "that's good" e sete "that's bad", só posso dar um neutro.

Gastei 180 com a GP, 30 com deslocamento, 41 com motel (A2) e 12 com um maldito energético. 263 denários se a minha conta está certa. Tem fotos no site para quem quiser ver.

Agora, o próximo TD é o Centenário. Aguardem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chambalhão
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Dez 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#178 Mensagem por Chambalhão » 15 Jun 2008, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Danielli esses dias.
Levou muito tempo para chegar no motel, mas muito tempo mesmo, o dobro do previsto, que já era bastante. Já tinha ligado para a agenciadora para saber o que estava se passando, e também já começava a pensar em sair fora, quando em seguida ela apareceu.
Primeira impressão, pareceu menor que nas fotos, um pouco mais atarracada.
Não é muito bonita de rosto para meu gosto, mas não é feia. Diria que, pelo conjunto, na primeira latinha, depois de uns goles, já daria em cima dela numa festa.
Tirou a roupa, e o corpo agradou bastante. Peitões turbinados muito bons, e toda maciazinha. Também, pudera. Ela se apresenta como tendo 18 anos, e não deve ficar muito longe disso.
Início morno, depois foi melhorando, aquecendo a coisa.
O oral seria nota dez, não fossem algumas raspadas de dente (considero que oral perfeito não tem isso). Mesmo assim foi muito bom, com ótima variação e bastante dedicação. Tive que me concentrar para não acabar ali mesmo. Chupou bastante, e fomos para o bucetal. Meti devagar, porque não queria gozar imediatamente, já estava quase e segurei um pouco. PPMM por um tempo, e já pedi o cuzinho. Demorou um pouco para entrar tudo (“é grosso”, pá pá pá), mas, depois que começou, foi muito bom, anal forte e variando posição, até que Feito!, leite na borracha.
O show do intervalo foi super longo, tinha pegado uma suíte com hidro e ficamos um tempaço na banheira, até porque eu tava bem a fim de relaxar numa água quente.
Volta pra cama, pedi mais oral e nele fiquei até o fim. De novo foi bem variado, com vontade, tesão fudido, até que tivemos um diálogo mais ou menos assim:
- Ahnm vfvoô ghgooôzaááh... – disse eu.
E ela:
- Ahn?
Nessa de perguntar o que eu claramente havia dito em bom português, quase que a primeira golfada foi pra fora, mas por sorte ela tinha recolocado a cabeça do pau na boca e não deixou escapar nenhuma gota. Foi uma baita gozada. Ela ainda deixou a boca no pau por um bom tempo, até que se mandou para jogar meus filhotes na pia.
Depois, banhos e etc, e ela recebeu ligação. Ia seguir na lida noite adentro. Pelo comentário que ouvi dela ao telefone, entendi que o cidadão que viria buscá-la se encontrava do outro lado da cidade. Vale ressaltar que eles cobram adicional por deslocamento, mas as GPs não se deslocam de táxi, há algum leva-e-traz à disposição delas.
Ela se arrumou vagarosamente, e falei que tinha que ir. Não ia ficar ali esperando o dito transportador, ainda mais tendo pagado pelo tal serviço de deslocamento. A moça disse, então, que ia aguardar ali pelo motel, e descemos do quarto. Ela abriu o portão automático e já foi saindo. Entrei no carro para manobrar e entrar na fila que havia para a saída do metel e, quando olho para os lados, nem mais sinal da criatura!!! Não me deu tchau, snif, que tristeza que eu não senti. Desfecho esquisito.
Facada de 200 pila de programa mais 50 pila de anal mais 30 pila do tal deslocamento, sem contar motel e bebidas. Bem caro, valeu, mas não repito.
Positivo pelo sexo; as ressalvas negativas quanto à logística, no entanto, estão todas aí pra quem quiser saber.
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#179 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Jun 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dos últimos atrasados.

A Mulher Maravilha do mestre Sansei :lol: Pra dizer a verdade, a mulé maravilha perde - a Linda Carter ia ter que malhar um bocado pra ficar boa assim. Isso é o que chama a atenção imediatamente - ESSA MULHER É MUITO GOSTOSA!! - assim, com caixa alta e tudo! Moreninha legal de rosto e perfeita de corpo - bundinha lisa de lata, peitos siliconados (sabe muito o cara que fez) e, ponto alto, um abdômen artístico, entalhado, verdadeira escultura.

Tinha tudo pra ser uma fazida, não é mesmo? Mas não é, meus caros, é uma putinha safada, e gosta de ser tratada como tal. Causa espécie o furor com que se atira no pau pra chupar. Chupa muito, babado, com pressão. Pede pra que segure o cabelo, pra ela poder olhar pra ti. Quase me entrego e gozo aí mesmo, mas resisti, encapotei e mandei ver. De início de frango assado, beijando muito, depois mandei ficar de quatrinho. Eu bombando ali e ela: "não vou ganhar tapinha"? Claaaro que vai, toma! toma! Ela sorria de satisfação. Gozei ali, com força.

E sabem que ela reclamou?! Pois ééé... Disse que foi desperdício mandar leite na borracha. Ela queria na boquinha!

Então tá, vamos providenciar. Só que agora fica quietinha que o tata quer brincar um pouco, ok? Isso, deixa eu arretar um bocado, beijar um pouco, uma mordidinha de leve e de canto. Mas tu é bem boa, hein? Abri as pernas dela e caí de boca na bocetinha molhada. Ela reagia bem, ondulava os quadris, me agarrava pelos cabelos.

Encamisei de novo e mandei sentar. Ela gineteava no pau, e eu segurava pela cintura, tentando capturar um peitinho com a boca. Ficamos assim um tempo, daí mandei tirar e sentar na minha cara. Chupei mais buceta, e, quando estava em ponto de bala, mandei ela engolir meu pau, e a loca foi que foi direto. Não demorou muito e dei o que ela queria - "toma porra na boca, toma leitinho, não era isso que tu queria, toma putinha"!!! Ela respondeu sim com a cabeça, já que estava de boca cheia. Mas não engoliu, foi no banheiro cuspir meus filhinhos.

Foda intensa, mulé torta de boa!

Duzentos e cinqüenta e só, ela vem de carro.

Na saída, como sabia que eu era solteiro, fez uma graça. Levei ela no carro e, quando estava voltando pro prédio, me chamou de gostoso bem alto, pra vizinhança ouvir. Precisa ver a cara de inveja de uns moleques que estavam no bar da frente
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#180 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Jun 2008, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
“Um rosto lindo de morrer”, esse foi chamariz dado pela Carina e que me emulou a pedir essa morena. Chegando, bem, realmente o rosto é bem bonito, especialmente a boca (bocaao). Todavia... a moça está um pouco acima do peso, o que deve ser sempre informado na tratativa, já que aqui estamos lidando com o topo da categoria. Não vale só informar os pontos fortes, a descrição tem que ser completa.

Mas terminam aqui os dissabores. Se pra manequim não serve, deve ser dito a seu favor que a moça é redondinha nos lugares certos, leia-se peito e bunda, e o pouco que escapa daí estava disfarçado por uma ótima produção. Isso salta aos olhos, a menina sabe se vestir e faz o gênero alternativa, o que curto muito!

É também uma simpatia, bem namoradinha, doce a ponto de dar diabete. Iniciamos tomando um pouco de vinho na sala, e puxei logo pro quarto, que estava aquecido (frio do cacete essa noite). DVD do Pearl Jam, beijos pegados e roupas aos quatro cantos. Bela lingerie, definitivamente ela saca de moda e essas coisas.

Os peitos são bons, grandes, de menina nova. Chupei bastante, deitei de costas, coloquei o guri no meio e emendei uma espanhola. Ela saiu daí pra um boquete bem bom, depois foi minha vez de chupar a bocetinha. Toda molhada! Mandei ver naquele grelinho, dando umas dedadas de vez em quando.

Deitei ela suavemente na cama, como boa namoradinha, e dei mais uns amassos. Ppmm bem romântico, cheio de beijos. Depois sentou no colo, a coisa foi esquentando, rolei com ela e terminei bombando por cima.

Mais namoro no intervalo, coisa mais querida. Conversamos bastante, mas logo já tava de saliência pra cima da guria. Ela falava, e eu agarrava os peitos, beliscava os mamilos, cheirava a nuca. Ela entrou no jogo e nos atracamos de novo. Mais boquete, encapotei, deitei ela de costas com um travesseiro sob os quadris e comi assim até o fim, falando bagaceirice no ouvidinho.

230 reais, duas horas bem aproveitadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”