Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ya mustapha
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jul 2005, 22:52
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

fabiana Lima

#151 Mensagem por ya mustapha » 18 Set 2005, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa gata que é a Fabiana Lima. Mulher bonita, prá quem curte uma gata mais mulher, sem a frescura de muitas gatinhas por aí. Bonito rosto, super simpática, boa conversa. Só tenho a concordar com os outros TDs já postados.
rosto-9
beijo-10
seios- pra mim 10 (se couberam na minha mão, é 10)
oral-9 muito bom
xotinha- 9 (se ve que é bem cuidada- molhadinha .. show de bola)
anal- não sei , porque não pedi
fight-9 muito bom; mexe gostoso.
Devo repetir em outra oportunidade. Beijo fabi.
Paula valeu por mais uma bela dica.Beijo.
Custo- 135,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safena
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Jan 2004, 13:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Valquiria

#152 Mensagem por safena » 19 Set 2005, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em uma sexta-feira deste mês, fui experiementar os serviços da Paulinha.. e pelos relatos que aqui havia, resolvi provar a Valquiria. ela é um mulherão.. grande.. Muito atenciosa e educada... Tem uns belos olhos, porém o corpo pelo meu gosto precisa de uma academia.. e os peitos são pequenos pelo tamanho da moça.. A bucetinha é depiladinha.. um doce!

O TD foi ótimo.. é daquelas que dão canceira no cara... gosta do que faz... chupa muito bem..

Precinho básico da Paulinha...

Vale a pena conferir...

BJO VAL..BJO PAULA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Vivian

#153 Mensagem por Barão_RS » 20 Set 2005, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Os TD's estão se acumulando, e consegui tirar um tempinho para postar.

Liguei para a Paula faz umas duas semanas, e pedi uma novidade. Ela me falou da Vivian (na época ainda não tinha fotos no site e ainda não tinha saído com ninguém). Topei e agendei o TD.

Busquei-a no local de sempre, na chegada as primeiras impressões:
- Tem vinte e poucos anos (não sei precisar);
- rosto bonito (não lindo), uma garota normal;
- nervosa (o que confirmava ser seu primeiro TD);
- corpo interessante;

Chegando no motel, percebi que o nervosismo aumentou, foi então que resolvi dar um jeito nisto. Uma boa conversa, alguns beijos, e logo ela pegou fogo. As preliminares, foram muito gostosas. Fomos tirando a roupa e aqui faço um parte para a descrição dela:

- Bunda carnuda e interessante;
- Coxas na proporção;
- Seios um pouco flácidos;
- Barriga normal (mas, cabe salientar que ela já foi mãe, portanto alguns sinais permaneceram - tipo cicatriz e tal - eu não me importo, mas quem procura corpo perfeito ela não é uma dica);

Seguindo a premissa que boas preliminares indicam um bom desempenho. Ela não regulou posições e fez com gosto de tudo (menos anal).

Foi uma longa transa, que percorreu quarto, chuveiro, quarto durando um pocado de tempo. Eu gostei, pois nada foi mecânico no TD (se foi, não transpareceu).

Resumo:

Rosto: 7,0 (normal)
Bunda: 8,0 (gostosa e carnuda)
Buça: 9,0 (molhadíssima e quente)
Seios: 6,0
Desempenho: 9,0
Iniciativa: 9,0


Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Ana Julia

#154 Mensagem por Barão_RS » 20 Set 2005, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez, liguei para a Paula e desta vez pedi a Ana Julia. Eu tinha olhado as fotos.

Agendei e fui buscá-la no local marcado. Ela foi pontual. E na chegada pude constatar que o corpo realmente esta em dia. Durante o caminho para o motel, uma conversa básica. Pude perceber que ela usa aparelhos.

No motel, ela foi bastante espontânea, mostrou iniciativa e foi logo tirando minha roupa.

Não gostei porque ela apresentava um mal hálito, o que pode ter sido por causa do horário do TD (primeira hora da manhã, mas não justifica).

Tiramos a roupa e ela partiu partiu para um oral regular. O corpo dela de fato, é bem interessante.

Desempenho fraco e nada estimulante, regulou um pouco o contato com os seios. O que me fez perder o clima, sou fissurado por peitos (pequenos, médios ou grandes, siliconados ou não). E quando ela puxou o KY broxei de vez...fiz por obrigação e amor ao $$, caso contrário tinha saído ali mesmo.

Foi um TD de pouco menos de uma hora, agradeci ter sido chamado para uma urgência no trabalho, no meio do TD, pois não estava mais no clima.

Acredito que tenha sido por conta da grande expectativa que gerei, mas não gostei, a garota é legal, mas eu não gostei.

Resumo:

Bunda: normal (média)
Buça: não posso dizer que é cheirosa e os pelos estão dominando o pedaço.
Seios: Médios para pequenos, firmes;
Desempenho: normal para fraco;
Iniciativa: foi boa no início, mas depois que começou a regular...


Acho que é isto...valor padrão da Paula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucelee.poa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2005, 01:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fabiana Show Lima

#155 Mensagem por brucelee.poa » 24 Set 2005, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Fabiana Lima: menina mulher!

Muito carinhosa, sem frescuras, não regula em nada, puro êstase!
Satisfação plena e garantida!
Com ela dá para sentir o gostinho do paraíso na Terra! 8)

Rosto: 9
Beijos, muitos beijos: 10
Seios: que par de seios! Naturais perfeitos (adoro!), nota 10
Oral: perfeitíssimo, nota 100!
Anal: quem sabe na próxima?
Perfume: 9
Nota Geral: 9,5

Tudo que eu imaginava foi muitas vezes melhor!!!
E ela não descansa enquanto tu não estiveres satisfeitíssimo. Tem que ter preparo para acompanhar essa tigresa (hehehe)

Paula: só tenho a te agraceder ela excelente sugestão! Mil Beijos!
Custo: 135,00 (com o maravilhoso desconto para fodistas) + táxi + motel BF.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Thaís - especial

#156 Mensagem por Qualquer1 » 27 Set 2005, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bem Srs. antes que me acusem de sonegação vou relatar o TD feito com a Thaís.
Cuida-se de uma garota diferenciada mesmo, coisa rara de encontrar. Loira com muito charme e sexy appeal suficientes para chamar a atenção de todos nós na rua. Não pode ser coonsireda belíssima, mas acho que atrairia muitos de nós. Levaria para passear sem problemas. Bela altura, magrinha com peitos e bunda muito bem feitos mesmo. Simpática e extrovertida, mas cuidados com as risadas :lol: :lol: :lol:. Inteligente também e sabe conversar sobre qualquer assunto. Com todas essas características vcs devem estar pensando: - Deve ser fraca ou fazida na cama. Ledo engano Srs. Ela se transforma na cama de forma sem precedentes. Enlouquece literalmente. Faz de tudo e basta ir conduzindo. Não tem frescuras. Desenpenho muito bom mesmo. Quanto ao oral, acho que realiza todas as fantasias, embora eu, neste aspecto, goste de algo mais suave e devagar, mas acho que basta pedir.
Totalmente recomendada. Podem ir tranquilos. Pretendo repetir inclusive.
Abraços.
Duke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fabiana LIma

#157 Mensagem por sales » 27 Set 2005, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, novamente precisava de uma mulher.

Lembrei do plantel da paula, excelente atendimento, este capítulo a aparte, más e bom para o profissional independente da área de trabalho receber elogios, parabéns paula pela seu trabalho.

Claro tinha que ser a fabiana lima, poderia repetir o meu TD anterior, más não irei fazer.

Ela continua muito boa de cama, mesa e banho, desempenho maravilhoso, o melhor ainda e sentir ela gozando, meu deus.
E facil se senti direitinho quando ela aperta, molha e solta......

Aquele bocão(parabens), parace que o pau vai desgrudar do corpo, tem que pensar em tudo menos o que se esta fazendo....

Tudo de bom, desse jeito vai ficar faltando uma figurinha para completar
o meu album...de Nome Thais

Beijos para paula e Fabi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Dez 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Thais

#158 Mensagem por Doutor_Buceta » 27 Set 2005, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco do td já realizado. Sem nada para acrescentar. Dia chuvoso, sempre me lembro da Thaís. Coliseu velho de guerra, quarto normal desta feita. Mantenho a nota 9,5 para a Thais, a exemplo do TD anterior. Não há razão para repetir os argumentos. Era isso....

ah, 160 pilas...

outra coisa, pelo que eu saiba, por enquanto (por enquanto, né Thais, tudo depende de uma certa competição esportiva) não faz.... Se o Duke conseguiu, parabéns....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podeserbob
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2005, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#159 Mensagem por podeserbob » 28 Set 2005, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Fizemos um pequeno congraçamento, eu, um amigo, a Claudia e a Rafa. Liguei pra Paula, e, apos insistir bastante, ela atendeu.. valeu a pena. O atendimento foi bom, como sempre. Bela dica da companhia da festinha.
Pena que combinamos 3 horas e as gurias ficaram apenas duas, dizendo ser o combinado com a PAula. Isso antes das 23h.
Aqui comento o desempenho da Claudia.
Belo corpo, boa companhia. Quanto ao desempenho, sabe tudo. Poderia ser um pouco menos teatral, ate porque o desempenho já é excelente ao natural..
Bom oral, vaginal e um anal memorável.
Honorários: R$ 200,00, incluído a troca.
Recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podeserbob
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2005, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#160 Mensagem por podeserbob » 28 Set 2005, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno, seguindo o TD realizado junto com a Claudia e um amigoÇ
A Rafa foi uma gratíssima surpresa. Baita companhia e excelente desempenho. Gosta de uma festinha. Oral excelente e uma bucetinah deliciosa.
Repetirei, com certeza.
Pena que o combinado foram 3 horas e as gurias ficaram somente duas, isso antes das 23h.
Cache: R$200,00, com direito à troca.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#161 Mensagem por the_Dada » 28 Set 2005, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Deixa eu colocar os meus TDs em dia.

Dias atrás eu tinha q fazer um TD. Tinha. Tinha pq tinha. Daí, entrei na internet e pedi pra Paula me ajudar. "Thais"!!! Era quem eu queria. Não deu. Ocupada. Daí ela me recomendou a Camila. E eu topei.

Peguei a Camila e, já de cara, uma grata surpresa: ela é uma gatinha! Loirinha, rosto de paty, bem magra. Uns peitos médios (vcs sabem: gosto de PEITÃÃÃÃÃÃO). Simpática. Porém, totalmente travada. Não conseguia conversar direito, não se soltou. E não foi por falta de tentativa minha. Não deu. Acho q não roulou a famosa "química".

Fomos pro motel. Lá, banho e cama. Ela tava c frio e puxou as cobertas. Fez um oral sem meia-boca (daqueles q só fica na cabeça do guri), porém beeeeeeeem babado. Tem quem gosta, eu não. Encamisei o cara e mandei ferro. Ela geme baixinho. Bem baixinho. Ficou parada, não participou.

Sei lá... ela é bonita. Bem bonita. Mas o TD não foi bom.

Avaliação:
Rosto: 8 (loira, alemoa, de andar no shopping de mão dada...)
Bunda: 7 (tem melhores...)
Peitos: 5 (não são peitões, mas são tamanho boca...)
Oral: 2 (babado e só na cabeça...)
Vaginal: 2 (apertado, mas não participa).
Anal: não faz.
Fotos: http://www.estilobrasil.com.br/camilauhlmann-foto1.html
Presentinho: 135,00 padrão com desconto de forista.

Nota do autor: não gostei. Embora pudesse ser eu q estivesse num dia ruim, pois ela é realmente bonita. Mas não rolou a química e ela não ajudou muito.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falleiro
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thaís

#162 Mensagem por Falleiro » 28 Set 2005, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tinha mandado MP pra Paula sobre a Thaís e consegui um horário em final de tarde. Encontrei ela na R. André da Rocha. A guria é alta, rosto bonito, esguia, seios médios, pernas bonitas e bunda bem desenhada. Já no carro parecia que nos conhecíamos há bastante tempo. Como outros já disseram ela conversa sobre qualquer assunto, é universitária e bem informada. Simpatia 10.
Chegamos no Botafogo e já saímos nos beijando. A guria é um VULCÃO... Disposta, atuante, topa todas, lambeu meu peito, beijou meus mamilos, logo fica excitada e já quer partir pro oral. Eu é que fiquei controlando, pra não me entregar de primeira. Parece incrível, mas não é encenação, ela gosta e se entrega.
Depois de muitas preliminares, inclusive um oral bem chupado e babado em mim (e eu empurrando ela), sentei junto à guarda da cama e ela veio de costas, sentando no pau e com a bunda empinada. Enquanto eu metia, ainda ficava com o dedo no cuzinho. Fui tentando me segurar e pensando nas contas a pagar. Depois ela se virou pra mim e ficamos frente a frente, ela esfregando a bucetinha contra o meu pau. Acho que ela também gozou (porque foi sem estardalhaço).
Ficamos deitados grudados, nova sessão de beijos e passadas de mão e, em pouco tempo, eu já estava pronto de novo. Daí comecei a recear que não ia sobrar nada pra minha titular. A Thaís ficou de quatro e eu meti por trás, novamente com o dedo no cuzinho (é só o que ela deixa, mas adora). E eu fui metendo e gozei de novo. Mas o pau tava duro e continuei metendo (raramente me acontece isso). Fiquei deitado sobre ela e ela pedindo pra eu foder. Meu Deus, que loucura...
Com toda a sinceridade, não dei uma terceira metida, porque tinha que me resguardar (um pouco pelo menos). Ficamos 2h no motel.
Foi uma das melhores transas dos últimos tempos, a Thaís sabe motivar o cara, faz porque gosta e se entrega com tudo. POSITIVAÇO! Cache 160,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#163 Mensagem por O pensador » 28 Set 2005, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu to feliz :D Depois de uma luta herculea para conseguir sair com a Thaís (pobre da Paula, como eu enchi o saco dela dessa vez!), finalmente consegui o feito que parecia impossivel: encontrar aquele espetáculo de mulher, ou melhor, menina, ou melhor ainda, ninfeta do prazer. nem precisa dizer que ::bop::

Galera, confirmo tudo o que os TDs anteriores relataram, chega a ser dificil de explicar como um TD pode ser tão bom.

Vamos para os fatos:

Chegamos no motel já numa agarração de quem não trepa a meses, a mina beija como poucas, aliás sabe usar a língua como poucas. Roupas voando pelo quarto e quando percebi a mina já estava de boca no meu pau. Gente o que é aquele boquete?? A guria não faz boquete, ela faz amor com o teu pau :lol: Tu ve que ela ta curtindo cada segundo. Adivinhem onde fui a primeira gozada? Hehe, naquela boquinha linda...
Fomos pra banheira (ela entrou sem problema, molhando os cabelos e tudo). Tava tentando relaxar com a agua morna, mas não deu...hehe...começamos com os arretos de novo. Indescritivel, várias the_dadas (nela, obvio) de deixar ela se contorcendo na banheira. Realmente, ela gosta de bricar lá, mas não rola mais que isso...Como é meio perigoso usar camisinha na banheira, saimos correndo pra cama para o segundo round, nem deu pra se secar. Nem tava acreditando que até aquele momento eu não tinha comido a mina!!! E se o TD acabasse ali mesmo seria positivo, pois já teria valido a pena.
Bom, posta a camisinha, comecei a meter no franguinho, olhando aquela carinha linda e a barriguinha inexistente. Variamos algumas posições e ...fui.
Deitamos acabados (pelo jeito e e pelo visto posteriormente, só eu). Namorinho rolando::namorando:: , muita conversa e assustadoramente sem absolutamente nenhum PPP.
De repente recomeçam os arretos e a coisa fica quente. Bom, a terceira é sempre boa, pois é a mais demorada e a mina já tá fervendo. Tudo rolou ao natural, em nehum momento tive qque cortar o embalo pra pedir pra ela fazer alguma coisa. Quando eu pensava numa posição parecia que ela lia pensamentos, pois já estava fazendo...

Ficamos mais de 2h no motel, paguei hora extra e tudo, mas valeu.

Saí de lá com as pernas bambas e um sorriso bobo :)

Notas: realmente, não dá pra separar por itens, pois é o conjunto o diferencial da mina. Então tudo 10.

Notas extras: pele perfeita, xaninha totalmente depilada (sou louco por isso), cabelos loiros naturais e bonitos, lisos. Atitude, simpatia e química nota 10.

Presentinho padrão Paula: 160.

Fotos: não tem, nem precisa.

Probabilidade de repeteco: 100%

Abraços a todos...
paulinha, valeu ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chineiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

fabiana lima

#164 Mensagem por chineiro » 28 Set 2005, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da putaria

Vamos nós de novo.Fim de mês, recebí e começou a coceira na carteira e o pau começou a se manifestar.Pensei como como pouco, tenho que comer bem,passei MP prá Rafa (ex-star) e ela me respondeu que abriria uma exceção somente para terça a tarde, liguei e veio o balão,MP pra Paula atráz da Thais, não sai a tarde,meu alvará é curto,pesquiza novamente escolhi a Fabiana pelos relatos dos amigos, pelas fotos e por estar cansado de meninas muito novas.

Fui para o Coliseu e 20 minutos depois a distinta chegou, meia estatura, corpo em dia, rosto bonito, não linda, muito simpática, parecia que já nos conheciamos a tempo tal o grau de intimidade.Fomos ao banho conversando ate com pouco arreto,após fomos para a cama e a gata se transforma, é um vulcão, chupa sem camizola bem babádo, depois pede prá meter com força, cavalga, de 4 e tudo o que eu sabia e não sabia.Gozou várias vêzes(eu ingênuo acreditei, como eu custo muito a gozar de camizola, finalizei na boca, porém na hora tirou fora.Passado o 1º tempo fomos para o segundo e tudo se repetiu até o meu desfalecimento total.Gosta muito do que faz.Valeu a pena.
Ponto negativo, o celular tocou 3 vêzes e ela atendeu, e não engata a rè, diz que tem trauma pois já engataram nela sem permição mas aceita bem o dedinho.

Até a próxima, vou continuar na fila pra THAIS, a mulher dos meus sonhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#165 Mensagem por semgrana » 29 Set 2005, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse td faz uns 15 dias que aconteceu, fazia um tempo que tava pra sair com a Fabiana.
Detalhes de atendimento da Paula vou pular todos ja conhecem. Ta certo que as vezes ela esquece algumas coisas, como nome do cara, cor do carro, mas tudo bem. :lol: :lol:

Peguei ela e fomos pro Avalon, papo bom no caminho. Chegando comecou uns probleminhas com o aparelho de som que nao tocava cd gravado, e nos queriamos escutar um cdzinho meu. Problema resolvido so quando trouxeram um aparelho portatil. Acho que tiraram da recepacao. :lol: :lol:
Beijinhos pra ca e pra la, deu uma boa chupada, mas com. Depois disso comecou a cavalgar um pouco, até que mudamos pro papai mamae e me acabei ali na primeira.
Pausa pro cafe...mais um pouco de papo e quando vi ela ja tava me provocando denovo. Mais um pouco em varias posicoes, nao regula nada...me acabei no papai mamae denovo....ela me olha e diz, mas nao acabou quero que me coma de quatro. Bom nao seria eu que iria negar um pedido desses. Mais um tempo pra recuperacao e comecamos o terceiro tempo, depois de iniciar no papai mamae comi um bom tempo ela de quatro. E realmente, se eu soubesse da visao que tava perdendo ja teria comecado nessa posicao. :D

Bom td muito bom, como dizem. Nao é uma guriazinha, mas sabe e gosta do que faz.

Notas

Rosto: 8
Peitos: 9 (eu prefiro maiores, mas sao bem firmes e bons de pegar)
Bunda: 9
Anal: Nao faz pelo que pude notar.

Presentinho 135
Motel: 38

Com certeza repetirei...ops ja repeti, depois eu posto. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”