Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarlosV
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2014, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#151 Mensagem por CarlosV » 19 Fev 2014, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NÃO tive boa experiencia com a RAQUEL. Parecia cansada, vindo de outro programa, não liberou o anal e o cheiro não era bom.

Nao valeu o investimento!

__________________________________________________
Caro forista,
Evite TDs demasiadamente resumidos.

Chaparral
Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#152 Mensagem por Ronin-Poa » 20 Fev 2014, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Este TD foi o primeiro de 2014 !!!
Pedi para conhecer a Raquel, pois pelas fotos era uma cavala de gostosa...hehehehehe...me fui para o Taiko.
A Raquel é uma loira de pele bronzeada e cabelos loiros, de um 1,70m, corpo gostoso...esilo mulherão, mas bem definida nas curvas.
Banho separados e na cama conversamos um poucos e ela caiu de boca... não controla posição ...buceta limpinha, muito cheirosa...chupa muito bem o pau.
Foram duas horas e duas muito bem dadas, ambas na xoxota, parece que dá o anel, mas não pedi...uma ppmm e outra com ela de quatro. Recomendo.


Notas:
Rosto: 8
Peitos: 9 gostei !!!
Barriga: 9
Xoxota: 8 estava deixando a mata toda crescer...acho que para depilar melhor depois...
Pernas: 9
Bunda: 9
Iniciativa: 9

Investimento: R$ 250,00 por 2h + taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Mariane

#153 Mensagem por Ronin-Poa » 20 Fev 2014, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

No dia desta foda as duas primeiras opções não puderam....fomos para a terceira !!!
Pedi então pela Mariane...me fui para o Taiko na hora combinada.
A Mariane tem a pele bronzeada e cabelos loiro escuro, de um 1,65m, corpo gostoso...nos beijinhos de apresentação...logo senti...fuma !!!

Banho separados, conversamos e se fomos para os beijos...beijo não é o forte, mas deixa ser beijada pelo corpo e tem uma xoxota bem gostosa...deixei ela bem molhadinha.
Não controla posição...cell tocou mas nem atendeu....muito legal a guria....chupa com vontade o pau....deixa mamar nos peitos !!!
Foram duas horas e duas muito bem dadas, ambas na xoxota, com direito a gozada dela na segunda, uma ppmm e outra com ela de quatro. Recomendo.


Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Xoxota: 9
Pernas: 9
Bunda: 8
Iniciativa: 9

Investimento: R$ 250,00 por 2h + taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THOR 65
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mai 2011, 22:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#154 Mensagem por THOR 65 » 06 Mar 2014, 10:35

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
The Next escreveu:Confrades existe algum site da agência para ver as fotos das garotas? OU algum e-mail para solicitar? Grato!

Acho que indicações são proibídas. Passe MP pra um moderador/coordenador.
Abç!!
Prezado Dom Diego,

Publicar o site da agência nāo é indicaçāo. Seja TD com acompanhante free ou por agência, nāo só é permitido como, frequentemente, solicitado pelo Confrade Le Teseu a inclusāo do link c fotos da garota avaliada.

Abc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Analu

#155 Mensagem por JJR50 » 16 Abr 2014, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler relatos elogiosos a essa moça resolvi aceitar a sugestão da Jake. Estava na minha lista há bastante tempo. Marquei direto no motel e a guria foi pontualissima. Morena de pele clara, olhos verdes chegou sorridente como convém e muito simpática.
Conversinha mole inicial com beijinhos e fui iniciando um reconhecimento manual do corpo da guria. Ela é bem putinha e topa a pegação sem frescura. Eu havia tomado banho antes da chegada dela e ela chegou bem cheirosinha então fui tirando as roupas dela e apreciando primeiro os seios muito bons (siliconados, mas parecem naturais...o trabalho foi muito bem feito) a bunda é boa e ela diz que dá com taxa extra. Beijei a boca e desci até os seios que são ótimos e chupei e lambi enquanto ela gemia baixinho; fui beijando até chegar a bucetinha depiladinha, limpinha e sem cheiros estranhos...chupei bastante e ela se contorcia e por três vezes afastou minha cabeça enquanto se estremecia. Ficou toda molhadinha. Pedi que cuidasse do pequeno e ela iniciou devagar, mas foi engolindo e meteu tudo na boca depois lambeu do saco até a cabeça e voltou a engolir. Repetiu até eu pedir para encapar e montou metendo devagar. Meteu gostoso por um bom tempo e depois fomos trocando posições até que coloquei a putinha D4 e meti muito até a hora do gozo quando tirei a capa e derramei o leite nos peitos dela.
Tomamos banho juntos e voltamos pra cama. Conversamos bastante e reiniciamos. Pedi pelo cu e ela me disse que não estava preparada e temia por algum acidente (poderia pintar sujeira). Ok e eu estava mais pela buceta então chupou preparando o pequeno, encapou e repetimos as trocas de posição até eu gozar com ela D4...dessa vez enchi a borracha agarrado na cinturinha dela metendo o mais fundo que podia.
Avaliação:
Rosto:9 achei bonita
Seios: 10 siliconados que parecem naturais
Barriga: não vi
Buceta: 10 linda, limpa e lubrificada
Bunda:8,5 bonita, mas não quis me dar
Beijos: 8,5 poderia se mostrar mais apaixonada rsrs
Oral: 9 muito bom
Vaginal: 10
Anal: ficou me devendo
Simpatia/participação:10 é simpática, querida e tenta agradar
Custo:
250 + 20 de deslocamento + 73 motel c/ 1 água e um pacote de Preserv 54mm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#156 Mensagem por Elric » 01 Mai 2014, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Um bom tempo sem explorar resolvi verificar essa agencia. Pelas fotos enviadas a que mais me chamou atenção foi a Analu.
Chegando no motel a garota foi muito pontual. De inicio tive uma pequena decepção, pelas fotos parecia ser uma garota bem magrinha, até cheguei a cogitar que não era a mesma, mas pelos peitos e corpo deve ser sim, apenas não é magra, magra, não tem barriga mas achei mais cheinha que imaginei, cintura e quadril.

De rosto, é bonita, mas também nada tão exagerado. Seios lindos. Ela é meio quieta e meio na dela mas se tu partir pra cima ela aceita tudo de boa, e curte a coisa toda. Brinquei um pouco com a bucetinha, e ela veio me chupar. Oral normal. Dai coloquei a camisinha e fui pra cima dela. Essa gosta de pau, geme e fica rebolando. Virei ela, comi de quatro, bruços, de pé, aceita de boa qualquer posição, só não parece ser tão flexível assim, quando levantei bem as pernas dela parecia meio dura, ou estava forçando pra não entrar tão fundo.

Custo benefício achei bem bom, parece uma opção boa essa agencia comparado as gps frees que estão bem mais caras.

Notas:
Rosto: 7,5 / 8
Bucetinha: 8
Bunda: 8
Seios: 9,5
oral: 8
Envolvimento: 8
Custo:250 2h + deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaúcho-fodastic
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jun 2014, 17:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#157 Mensagem por gaúcho-fodastic » 05 Jun 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas... Após vários emails com fotos das garotas, resolvi investir na Bruninha, ninfetinha.. 21 anos, peitinhos naturais. Combinei então com a jake o local e horário. A jake super atenciosa, me deu ótimas referências da moça. Resolvi conferir..
Rumo ao Sherwood, me fui..
Chegando la, pedi na recepção pela Bruninha.. E adivinhem? A moça ja estava me aguardando.. Ponto positivo! :D
Me fui ao quarto e 2min. Após veio a Bruninha.. Menina linda! Ninfetinha! Jaqueta, calça preta e uma bota (estilo patricinha, bem arrumada).
Chegou aos beijos, simpática, toda querida. Fomos entao ao banho, tomou iniciativa e perguntou se podia me acompanhar ao banho..'' respondi: mas é claro que sim''.
E logo começou o arreto, que peitinhos lindos.. Medianos, empinados, durinhos.. Logo caí de boca.. E a ninfetinha começou a gemer baixinho. O ''guri'' ja acordado :razz: fomos logo pra cama.. Chupei aquela bucetinha toda.. Ela deixa e gosta! Buceta molhadinha, cheirosa.. Depois um 69.. Ela chupa bem, tem um pircing na lingua.. é daquelas que chupa te olhando.. Não ia aguentar muito, encapei logo o guri e meti naquela bucetinha.. Bucetinha apertada! Não aguentei e logo enchi a borracha.
2° round... Ela me chupou mais um pouco, encapei o guri e ela veio por cima.. Cavalgada boa, a guria sabe rebolar aquele rabo. Virei ela e meti de quatro, ela não regula posição.. Boa! Tirei a borracha e pedi pra ela chupar.. Ela deixa gozar na bokinha :twisted: ...haha maravilha!!! Valeu as 2hras, menina parceira, não regula posição nem horário..

As notas..
Rosto- 9 bonita, ninfetinha.
Seios- 10 lindos.
Barriga- 8
Bunda- 8 bundão
Vaginal- 10 limpa, bonita, apertada
Anal- não faz.. Uma pena.. Mas deixa brincar
Conjunto, simpatia- 10 a menina é legal, faz tudo pra agradar..

Custo- R$250,00 por 2hras + R$20,00 taxi + motel
Valeu.. Recomendo e recomerei.


''a procura da bucetinha mais apertada''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slackwareRP
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jun 2012, 12:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#158 Mensagem por slackwareRP » 08 Jun 2014, 22:57

Alguém pode me dizer como eu consigo o telefone desta agenciadora, a jake ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#159 Mensagem por M. Brando » 09 Jun 2014, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ruby.
Adoro ruivas.
Quando vi as fotos dessa, já fiquei fissurado.

Pessoalmente ela é mais jovem e bonita que nas fotos. É um conjunto muito melhor que cada parte.
É mulher de classe, cuidada, bom nível cultural, diferenciada, mas que se perde na cama.

Toda linda, de cabelos crespos, mulher prá dia de comemoração.
Rosto bonito, peito na medida, cintura fina, quadris certinhos, lindas pernas.

No pega, não refuga posição, topa todas.
Dei as minhas duas. Só não comi o cuzinho, mas tá jurado


Notas:
Rosto: 9, uma linda mulher
Boca: 9, beijinhos, mas a chupada é boa, babada, e sem capote
Seios: 9, só não dou 10 pq prefiro os naturais
Pernas: 9, belas pernas
Bunda: 9, na medida
Barriga: 9, sem
Perereca: 10, uma beleza, se molha fácil
Anal: s/n, pois não deu tempo, mas olhei e é perfeito
Desempenho: 9

Cachê: R$ 300 para duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#160 Mensagem por Carimbador69 » 10 Jun 2014, 09:48

M. Brando escreveu:Ruby.
Adoro ruivas.
Quando vi as fotos dessa, já fiquei fissurado.
...
Confrade Brando, poderia informar o link com as fotos meu me enviar por MP.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#161 Mensagem por M. Brando » 11 Jun 2014, 11:19

Carimbador69 escreveu:
M. Brando escreveu:Ruby.
Adoro ruivas.
Quando vi as fotos dessa, já fiquei fissurado.
...
Confrade Brando, poderia informar o link com as fotos meu me enviar por MP.

Valeu!
Não tem site.
Pede para servidor0@amigasbelas.com

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Jamile

#162 Mensagem por JJR50 » 14 Jul 2014, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi fotos de várias garotas e optei pela Jamile. É uma morena clara de rosto bonito, e o corpo parecia bonito nas fotos.
Chegou pontualmente no horário marcado. Depois de um breve papinho foi ao banho e depois eu fui também. Na cama iniciamos um arreto com beijos no inicio um pouco tímidos, chupei os seios dela, pequenos, mas bons; fiquei ali um bom tempo e quando botei a mão na xoxota estava bem molhada. Fui conhecer e estava limpinha, sem cheiros com um grelo maior que a maioria, mas não é um grelão. Fui chupando e enfiei o dedo (ela me pediu para por a camisinha no dedo...não botei) e ela gemia baixinho até que pediu pra parar. Acho que não gozou. Azar dela.
Deitei e ela veio chupar. Chupou legal fazendo como eu pedia. Diz não deixar finalizar na boca.
Pedi para encapar e ela pegou gel e passou na cabeça do pau com medo de a camisa se romper. Veio por cima metendo devagar e mesmo com a boceta molhada e o gel que usou entrou justinho. Cavalgou bem mexendo gostoso depois ficou de ladinho e como parecia estar desconfortável pedi que ficasse D4. Meti e ela forçava a bunda pra traz para evitar penetração mais profunda. Quando tirei a camisa pra derramar o leitinho nas costas dela ela saiu fora assustada e acabei gozando na coxa dela. Acho que pensou que eu meteria nela sem a camisa kkk.
Após novo banho papeamos um pouco sem ppp ela disse que está nisso há uns 4 meses. Durante o papo o pequeno reagiu, pedi que ficasse com a bunda virada pra mim pra dar umas esfregadas naquele rabinho lindo, mas ela não topou com medo que eu metesse nela. Pedi que chupasse, repetiu a chupada e nova camisa. Coloquei a guria de barriguinha pra cima e meti, ergui as pernas dela depois troquei pra de ladinho novamente e novamente D4 meti bastante até encher a borracha.
Avaliação:
Rosto: 8 é bonitinha
Seios: 8,5 pequenos, mas bons e aparentemente ela curte caricias nos seios
Barriga: não tem
Coxas e bunda: 8,5 um bom conjunto, mas diz não dar o cu e deixa brincar sem enfiar o dedo.
Boceta: bem depilada, limpinha e greludinha lubrifica naturalmente, mas mesmo assim usa gel.
Beijo: 7,5 melhorou durante o programa
Oral: 8 tem que pedir pra ela o que se quer
Vaginal: é bom porque é apertadinha, mas ela controla um pouco a penetração mais profunda.
Simpatia/participação: 8 é um pouco tímida e ainda está um pouco travada, mas é tranquila e educada.
Custo: 250 + 40 de deslocamento + 75 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#163 Mensagem por symphony from death » 17 Ago 2014, 05:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:)


Liguei pra jaq..e me indicou a Barbara... uma loirinha mignon..bonitinha...mas é uma trambiqueira cheia da onda, que acha que todo cliente é otario.

A mina é até bonitinha, gosta de dar o cu..mas muito chata, que mina chata..pqp..regula tudo, oral, queria me chupar com camisinha, beijo, nem pensar, toque..só não regula o anal, da e já tem bastante uso..é arrombado. Umas das piores fodas que tive dessa agencia. pois já tive otimas..mas essa foi ruim demais! pqp..não vou entrar em detalhes..mas fiquem ligados nessa Barbara, é fria!

Eras Wilson!


Nota da Foda: não vou dar pq não tem como.

Jogados fora: 300 pilas. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Eduarda - Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#164 Mensagem por MarcosPOA » 08 Set 2014, 13:49

Essa novidade da Jake, não tem nada de novo.
Essa Eduarda é a mesma Duda. Que também foi no passado Charlene e Cibeli.
Nada de novo e nem de interessante, todos sabem o histórico ruim da garota. Além de estar em várias Ag. e sites, com nomes e perfis diferentes.
Fiquem atentos, e abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#165 Mensagem por symphony from death » 11 Set 2014, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kiane ou Kiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:P

Seguinte, sai com a tal de kiane recomendado por um amigo que não é do forum...me disse que a guria era novata e inexperiente, novinha e tal.

peguei e fui na dica, chamei a guria.

A moça é uma morena estilo india com traços afros, alta e magra...pernas compridas seios perfeitinhos de ninfeta, bumbum redondinho, cabelos compridos lisos pretos, de rosto é bonitinha, novinha, sorriso largo e cuidado. bem timida, e meio inexperiente, mas tenta agradar sempre, e vai no teu embalo, depois de meia duzia de palavras se sente mais a vontade e se entrega, o oral achei otimo, para uma novinha de 20 anos, chupa como se fosse uma mamadeira, e é bem engolidora, se engasga e tudo. camisinha e a foda foi basica, ppmmm. d4 e franguinho, não vamos querer destruir a novinha, até porque ela não iria deixar fazer gato e sapato, como disse, é inexperiente, bucetinha hiper apertada, foi dificil entrar, e meu pau nem é grande. depilada e muito molhada, toda meladinha, como eu estava pelo boquete, acabei não perguntando do anal, mas parece que rola se for com muita paciencia...ah, beija legal, mas beija engraçado. ela poe a mão na tua boca e mete a lingua e fica beijando com uma mistura de lambidas. hehehe! gostei da guria. não tem vicio nenhum dessas VACAS que tem por aí. valeu!

Eras Wilson!

Nota rosto: B +
Nota Seios: A - pequenos durinhos e firmes.
Nota Pernas: B +
Nota bumbum: B+ pequeno redondo e durinho.
Nota Beijo: B -
Nota Oral: A - engole até engasgar. e se babar toda.
Nota Vaginal: A - muito apertada.

Nota da foda: A -


Custo: eu não lembro direito, mas é o preço padrão, 250 pilas 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerry-poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jun 2010, 13:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#166 Mensagem por jerry-poa » 01 Out 2014, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi as fotos da Tais.....ligo pra jake e agendo na tarde
Chegou no horário .... As fotos correspondem, porém os cabelos estão meio mechados de loiro.... Baita gostosa... Gata de rosto... Bundao e peitao
Guria bem descontraida e deixa o cara a vontade... Fala bastante
Beija e fode com vontade em todas as posições, não tentei anal mas rola
Duas bem dadas e se esforça pra fazer o guereiro gozar, não regula o tempo
Bucetinha boa de chupar sem odores.
A unica restrição é q prefere chupar com capote.
Rosto-9 da pra sair de mão dada no shopping
Peitos- 10 tamanho perfeito, parecem naturais
Bunda-9 perfeita... Bem lisinha
Buceta-10 gostosa.. Ótima de chupar
R$350,00 2hs mas foram mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cueca andante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2014, 12:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#167 Mensagem por Cueca andante » 05 Out 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado.
A Ruby é uma garota ruiva muito bonita de rosto, com algumas sardas. Quando eu vi as fotos, não tive dúvidas. Depois de saber sobre o atendimento da garota, marquei o encontro.
Apresentação impecável, foi num final de semana. A gata veio de banho tomado, com aqueles cabelões ainda molhados e levemente perfumados. Tava com uma calça bem justa, realçando uma bunda bem gostosa, que não é bem ressaltada nas fotos. Linda mesmo.
Selinho básico no 1º contato e a moça foi deixar a bolsa na cadeira. Já se sentindo bem à vontade, oi até o som, pedindo se eu não me importava em deixá-la colocar uma música. Claro q não! contanto q não seja "sertanojo"!hhehehhe
Musiquinha no rádio e começamos a nos beijar muito e aumentando a intensidade aos poucos. Beijos muito bons e, apertando aquelas pernas e bunda. E entre beijos e amassos, eu já ia perguntando do atendimento, se ela deixava gozar na boca. Dava um sorrizinho, nem dizendo q sim, nem q não. Bem, partiu para o oral, bem babado e, como já registrado por outros confrades, ela chupa com "estalos" ploc. Bem legal,hehe. Começou cavalgando de costas, o que deu para ver aquele rabão subindo e descendo. Depois virou de frente e, enquanto cavalgava, chupava seus peitos. De leve, pois tinha colocado silicone.
Estava calor e o ar não estava na temperatura ideal. Paramos, e ela foi lá pegar o controle. Nisso, quando ela se curvou no sofá para pegar o controle, pulei da cama para ela, agarrando suas ancas e meti forte por trás dela! Acelerei e conjuguei com tapinhas na bunda. Parei para não gozar alí. Voltamos para a cama e pedi para ficar de 4.
Ela é bem safadinha, mas às vezes exagera e seria melhor pedir para ficar quieta, mas não fiz isso......Não chega a comprometer. Deitei-a e comecei a meter no estilo ppmm, enquanto beijava a sua boca. Quando estava prestes a gozar, pedi para gozar na boca dela, ao que, com um sorrisinho malicioso, permitiu. Ahhh, gozei muito na boca dela!!
Banhos e cada um foi para seu lado.
Ficamos em torno de 1h20min, mas o cachê dela era para 2h. Gozei uma vez, mas foi bom. Comi bem ela. Não gozaria pela 2ª vez, mas ela bem q podia ficar o horário combinado. Não sei se finaliza na boca sempre, mas desde o princípio eu coloquei na cabeça dela que queria muito gozar na boca dela,kkk.

notas
Rosto: 9
Seios. 8 Tamanhos bons e nada exagerado
Beijos: 8
Oral 10
Anal. sem nota. Não perguntei, acho q não rola

Fotos com a jaque.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cueca andante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2014, 12:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#168 Mensagem por Cueca andante » 05 Out 2014, 23:23

em tempo:
cachê 300 ( 2h, mas ficou 1h20min) mais 20 deslocamento mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cueca andante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2014, 12:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#169 Mensagem por Cueca andante » 05 Out 2014, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A carolina é uma loirinha, baixinha e bem sarada, pelo que vi nas fotos. Não tive dúvidas e escolhi ela. Quando abri a porta, ouvi um " Oi" bem rouco, próprio de mulher muito "sarada", saca? Bem, não sei se tomou, me disse que a voz estava rouca, momentaneamente...Muito bem apresentada, calça bem justa, ao estilo panicat. ela está bem mais fortinha que nas fotos. Tá estourando já. Ao que me disse que ia diminuir um pouco.
Bem, começamos nos beijando muito. Ela tem muita iniciativa, mas não achei um beijo gostoso. Não sei se fuma, não aparentava sinal de cigarro, mas era um beijo sem gosto..hhehehe, apesar de haver lingua.
Aos beijos e amassos, fomos nos despindo e pude conferir o corpo ultra sarado dela. Veio sem sutiã e mamei um bom tempo nos seios siliconados e bem macios dela. pau durão já, ela de 4 e eu fora da cama, peguei o rosto dela comecei a "comer' a boca dela, segurando pelos cabelos, deixando ela mamar, depois segurando o rosto dela e fazendo o vai-e-vém na boca dela. Ficamos assim um tempinho, e botamos a camisa.
Deixo ela vir por cima, depois pego ela de 4. Metemos um tempo. De repente o "bixo" esfria. e paramos. Eu não estava num dia bom, até pensei em desmarcar. Ficamos um tempo conversando. Ela é bem gente boa, bom papo, se mostrou bem compreensiva. E nesse tempo, nós abraçados, sempre alisando a pele dela, alternando beijos. Ela beija muito. de repente o guri renasce! Pego ela de 4 e meto forte. Trocamos para ppmm e começa a vir a sensação do gozo. Ela pede para gozar na boca. Como eu ia recusar?? leitinho na boquinha dela! Sem pressa, foi cuspir na pia do banheiro. Eu achava q não ia gozar, mas deu. Foi apenas 1. Ficamos aproximadamente 1h30min, mas o cachê dela era 2h.
Notas:
Rosto 8. Pelas fotos, achava linda. Ao vivo, já achei bonita...
Oral:10
Anal: Não comi, mas ela faz, mediante a tal "taxa". Ainda assim, darei 9. Baita bunda e bem malhada
barriga chapada
Fotos com a jaque.
Cachê 250 (2h, mas ficou 1,5h) mais 30 de deslocamento mais motel
A garota é aquilo que está nas fotos, mas mais malhada, quase estourando o limite do aceitável, e a voz dela, que tirou um pouco o brilho...
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUENDEDAMATA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#170 Mensagem por DUENDEDAMATA » 08 Out 2014, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Chegando em POA liguei para a Jaque para tentar encontrar uma novinha para essa noite solitária. Conforme minhas solicitações ela me indicou a Jamile. Recebi as fotos, gostei do que vi e pedi o delivery. Tinha visto um TD sem muitas conclusões de jun/14 e resolvi tentar, até porque confio na indicações.

Decepção total!!!

Tinha me sido garantido que ela tinha 18 anos. Foi só começar a conversar que a guria já disse que tinha 22. Até aí, apesar da miguelagem, ainda vai. A avançada idade da dama não foi desmérito. A guria tem rostinho de menininha, nada de princesa, mas também não é feia. Ela chegou alvoroçada, mexendo no celular, dando conta que já tinha outro compromisso na sequência, pedindo para subir para o quarto logo. Já começou errado.

Tentei dar uns beijo na gata e ela só refugando, só dando uns selinhos. Foi dito que beijava e coisa e tal...

Chegou, tomou um banho e veio enrolada na toalha já com aquela cara de "vamos logo que essa merda é inevitável". Até aí blz... vontade de fuder era maior do que isso. Comecei beijando o pescoço, o peitinho pequenino e quando ia para ao boca ela dava um selinho e sorria. Com o dedo na bucetinha greludinha dela e ela demonstrando que tava gostando continuei. Desci e fui chupar aquele grelinho avantajado. Xaninha limpinha, sem cheiro, gostosa de chupar. Chupei até ficar com o grelinho duro e ela logo pediu para começar a foda.

Aí começou a merda....

Pedi para ela chupar o cidadão e ela já pegou no Jr com aquela cara de má vontade, na ponta dos dedos... chupou exatos 30 segundos e já perguntou onde estava a camisola. Tá, blz. Camisola vestida coloquei ela de 4. Realmente toda durinha. Se ela fechasse os olhos e fingisse ainda tava bom. O duro era ver ela com um gemidinhho falso olhando para a frente da cama, pensando no próximo compromisso, na cor da decoração do quarto, etc. Bombada, bombada, já puto pedi para ela deitar de frente pra mim na cama, no famoso frango assado, até para ver se a coisa esquentava. Mais bombada, quando fui dar um beijo na dama para dar uma aquecida naquele clima gelado, ela vem e coloca a mão na minha boca e diz que não gosta de beijar, mandando continuar com aquela cara de vontade... aí fudeu...

Pensei... vou agilizar essa vagaba logo e dispensar o quanto antes... pensando comigo mesmo "perdi de bater uma punheta bacana vendo e pensando numa gostosa de graça e paguei 300 pila por essa friagem"... pensei na mais gostosa do universo e gostei.

Mais satisfeito que eu estava a vagaba com o fim da foda... foi tomar banho e voltou com aquela cara maravilhosa pensando que ia ter que fuder de novo sem vontade... Já estava com o cachê da diliça na mão... Depois dessa merda toda ela pegou o dinheiro e teve a cara de pau de perguntar se eu não ia querer que ela ficasse mais...rsrsrs é mole?!?!

Ah e no final ela teve a cara de pau de dizer que se eu não gostei de algo ela também não gostou de ter que esperar eu terminar meu whisky no saguão do hotel, e isso tomando uma cerva que eu paguei... tá bom ou quer mais? :lol: :lol: :lol: :lol:

Esses 300 mangos não me levam a falência e paguei só para ter algo bacana... Acreditei no que foi vendido... Todos os mais de 10 anos que vim a POA contatava o Jeferson da Lust e nunca tive um problema sequer com gurias indicadas.

Essa num me pega mais... ::basta:: vai pegar outros trouxas que não lerem esse TD, mas eu não!!! Nem punheta minha essa dranha ganha ...

A agência é bacana e tem um casting bacana... só pisou na bola nessa comigo.

#ficaadica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#171 Mensagem por symphony from death » 17 Out 2014, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae...

Tambem comi a carolina, logo que saiu as fotos fiquei na duvida, mas a jaq me deu um ok, de que a guria era bem safa..acreditei e marquei. a carolina é baixinha, tem olho VERDE, e nao azul. o corpo é malhado mesmo, corpo da loka é perfeito, nao tem marcas, estrias,nada, porem tem silicone, com leve cicatriz....coxas grossas e duras, barriga 0, rosto bonito até, tem voz alterada, usou bomba..com certeza. se ela abusar vai ficar feia, esta no limite do feminino, tem por volta dos 1.55 1.6 de altura, tem acho que 28 27 anos, já chega beijando e fazendo um clima, não é daqualas que chega tira a roupa direto e vai pro banho, faz um clima antes, achei interessante, beijos de lingua e pegado, ao mesmo tempo macio...o boquete não vou falar muito, porque boquete é comigo, e a guria chupa muito...chupa tudo que tem por perto....fica te olhando com a pica na boca, se baba, da umas engolidas , com pressão, credo...chupada A -, curte chupar e ainda pede pra gozar na boca, e continua chupando um tempo. ÓTIMOOOO!!!! A METIDA É NORMAL, mas tudo na boa, posições e rabinho junto...não é o forte o rabib's MAS NAO RECLAMA, E PEDE PRA SOCAR COM FORÇA E RAPIDO da bucetinha..tem que ser meio atleta para se conter e não gozar antes da hora. o papo é tranquila, a guria é muito simpatica...faz o dever de casa muito bem. gozei duas, esta raro pra mim gozar duas com GP.


Eras wilson!!!!

Recomendo sem erro!

Nota da foda: A -

Custo: 300 e parece que tem deslocamento eu nao lembro.


Vai até uma musiquinha:
http://www.youtube.com/watch?v=yRT82A93kgU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#172 Mensagem por symphony from death » 20 Out 2014, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D sai com a Leticia...

A guria é muito simpatica, porem já tem cacuetes de quem ja trabalhou em outras bandas....mas conversa muito bem, e topa o pedido... A Leticia é uma loira falsa, tem em torno dos 29 30 anos, corpo medio para mulherão, belas pernas e uma bunda grande para ela, tem uma certa barriguinha, mas na questão do conjunto é uma baita mulher, é gostosa. seios pequenos, quer por silicone, se botar vai ficar feio, ela ta bem com os seios pequeninhos. tem 1.70 mais ou menos, bucetinha com pelinhos eu curto assim, do que as carecas.

Apresentação, formal, sem muitos arretos...na cama cumpre o prometido, beija de lingua...te toca e tudo, boquete normal, poderia ser melhor com mais pressão, mas depois de um tempo foi melhorando, tbm chupei...sem cheiros nem nada, bucetinha boa de chupar... camisinha e meteção, nao se faz, da em todas as posições, e da o cu tambem, posições em ambos os buracos e gozada só não lembro onde foi...acho que foi nos seios...enfim a foda foi boa. ela se envolve mas não muito, por isso eu disse no começo do TD que pareceu ja ser do movimento.

Eras Wilson!!

Nota da Foda: B +

Beijo: B+
Oral: B+
vaginal: B +
Anal: B +

Rosto: B +
Seios: B+
Barriga: B -
Bumbum: B+
Pernas: A -

Custo: 300 Pilas, 2 horas, nao controlou horario, mais deslocamento eu acho.

Ganha Musiquinha tambem...
http://www.youtube.com/watch?v=Hm1SkKwkhz8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#173 Mensagem por George Best » 23 Nov 2014, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 22/11.
Queria comer a Karine pois estava na fissura de uma loira. Liguei para Jaque e ela me informou que talvez ela não atendesse no final de semana.
Exatamente como ela tinha dito, a Karine não atendia sábado ou naquele sábado. Pedi a Roberta, também não atendia. Sendo assim, a Jaque me sugeriu a Rafaela, a Caroline (ou Camila) e a Raquel, estas ela tinha certeza que estariam em POA. Não confirmei, pois não estava vendo os e-mails naquela hora. Abri o email e gostei do que vi na Rafaela. Retornei para a Jaque e pedi a Rafa para as 17h.

O encontro foi no Coliseu. A Rafaela é exatamente como é nas imagens. O PS deu só uma melhorada na imagem, nada exorbitante.
Ela tem cabelos loiros pintados, seios médios, uma bunda média para grande, boceta com um grelhinho saliente, sem barriga, 1,60m, usa aparelho e é simpática, bastante comunicativa. Não é o estilo panicat cavala, é mais para um estilo normal.
Ela faz anal, mas não é nenhuma especialista, segundo ela mesma.

Chegou dando beijo de língua (ponto positivo), fluffy talk e ela convida para o banho. Como eu havia saído de casa, preferi não tomar banho novamente.
Roupas no chão e ela começa a chupar. Boquete muito bom! Bem molhado e com pressão muito boa mas sem garganta profunda, ela vai no máximo que consegue, entretanto com ótimo ritmo. Após isso, chupei ela e seu grelhinho. Boceta com cheiro de boceta, não estava fedida e nem cheirosa, estava com cheiro de boceta.
69, camisinha no garoto e ela por cima. Ela não faz o estilo hardcore é mais para o estilo namoradinha. Por cima ela mantém o ritmo muito bem. PPMM, depois com ela de 4. Ótima visão daquela bunda!
Nessa posição, dei uma dedilhadas no grelo dela enquanto metia, suspiros mais altos, perna tremendo e camisinha molhada, ela goza. Ela volta a me chupar e gozo na boca dela. Já devia ter passado uns 40min. Fim da primeira.

Papinho sobre a vida, o universo e tudo mais e ela volta a me chupar. Pau duro novamente, camisinha vestida e ela vem por cima. Damos umas estocadas mas ela diz que está com dor. Ela volta a me chupar. Ficamos nisso uns 20min. e gozo na boca dela novamente.
Banho, beijinhos e tchau.

Notas:
Rosto: 6 (Não é linda, mas está longe de ser feia)
Seios: 8 (Naturais, no tamanho certo)
Barriga: 7 (Ela é formada em EF, presumasse que se cuida)
Bunda: 7 (Tamanho ótimo!)
Boceta: 7 (Grelo saliente gostoso de chupar)
Anal: Não houve (Eu queria, porém ela não quis. Diz que faz.)
Performance: 7 (Não é hardcore, faz mais o estilo namoradinha.)
Cachê: R$250 (2h) + R$30 (Deslocamento)

Gostei da minha primeira experiência com a Jaque. Espero poder comer outras.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Biteco
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Nov 2013, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#174 Mensagem por Fernando Biteco » 28 Dez 2014, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a carolina, semana passada, depois de ver uns relatos dela, pedi as fotos para a jaque e achei interessante, grata-se de uma loira, olhos verdes, bonita de rosto, 1,60 de altura, idade em torno de 28 anos, mas esta tudo no lugar, até achei dura demais, acho que malha bastante, tem silicone, pra mim é ponto fraco mas nada que atrapalhe, cheguei no motel e ela ja estava me esperando ponto forte, chegou me beijando sem frescura, parecia que ja me conhecia, ponto forte, tomamos um banho e logo começamos a nos beijar, fezum oral no pelo bom, e lego em seguida ela montou deu umas reboladas que eu quase me acabei, tive que interromper, fui pro ppmm, fiquei um pouco e me acabei com ela de quatro, de quatro que eu senti que ela tem uma bunda bem firme. converamos um pouco, uma ducha, e partimos pra segunda, logo ela me reanimou de novo e partimo para a segunda parecido com o que foi a primeira, ela me diz nao tomar bomba, porem vi um grave na voz, e um grelo saliente, acho que se nao toma, ja tomou, me disse que trabalha em outro serviço e esse é um extra ok.

Notas:

rosto em geral 9 não compromete, é bem disposta, boa compania.

custo R$ 250 + 30 deslocamento + 70 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#175 Mensagem por symphony from death » 03 Jan 2015, 07:47

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olhei as fotos e me interessei....ninfeta com corpinho bem em cima.

A renata é uma morena quase indo para o lado da africa, porem tem traços de branca. o corpinho é de adolescente, pele , tudo, é ninfeta mesmo..novinha...tem por volta dos 1.65, peitinhos durinhos barriguinha zero, bumbum bem bonito ...bucetinha ainda nova, bem apertada porem já com uso. usa aparelho, algumas tattos...é simpatica, mas já trampou com esse lance, pois tem alguns vicios que eu detesto em puta, ...foge um pouco dos beijos, e nao se envolve, ta ali pela grana, tem alguns pontos interessantes, como o boquete, não é ruim, é bom, chupa todo o corpo do pau, e bem leve nao fica só na cabeça, tem um estilo diferente, e a bucetinha que quase um cu....imagina como deve ser o cu, nao pedi o cu., nao fiquei com tesão suficiente, mas ela da com a tal taxa...hehehe!!! e tambem, da uma e ja vai se vestindo, como eu fiquei 1:40 h, deixei ir embora...digamos que em 20 30 minutos da pra fazer muita coisa ainda. apesar dos vicios faz o tipo bem inexperiente, parece ser aquelas putas que tinham bops que sustentavam, e se sujeitou a entrar para um lance a parte para pegar uma clientela. e fazer uma grana. é uma guria nova, digamos que corpo esta bem em cima. tudo bonito, o rosto é bem normal. e foda bem normal para fraca. nao faz estilo puta, mas é, entendem? hahaha! algumas posições e eras wilson, vou dar um neutro, quase NEGATIVO. perto das ultimas fodas que tive com outras... essa foi bem fraco.


Eras wilson!

Nota do rosto: 7
Nota do corpo geral: 8
Nota do Oral: 7
Nota da foda: 5

Custo R$ 250 e o deslocamento...acho que 20.

Vai uma cultura progressiva... ta faltando cultura para essas putas de hoje, só querem funk, pagode e sertanejo...toma no cu.
https://www.youtube.com/watch?v=UnhX-bjZfCQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cueca andante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2014, 12:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#176 Mensagem por Cueca andante » 03 Jan 2015, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Juliana, morena alta, corpo de modelo, mas com uma bela bunda malhada. Ela é malhada sem exageros, sem perder a feminilidade. Faz um tempinho que ela está com a Jaque e, segundo ela, está fazendo sucesso. Mas até agora, ninguém postou nada. Bem, quando a recebi, vi uma bela morena e chegou beijando com vontade. Já estava de banho tomado e, então, fui-me à ducha. Deixei ela peladinha na cama me esperando. Voltei e ficamos nos beijando mais e nos conhecendo um pouco. Pedi para ela chupar e ela atacou o guri com muita gula, que tive que interrompê-la algumas vezes para não queimar a largada,hehehe. Colocou a camisinha com a boca e comecei a comê-la de 4. Bombei um tempo e depois ela cavalgou por cima. Gozei assim. Banho e pausa. E nisso conversamos um pouco. Vi que não ia dar a 2ª, pois estava cansado no dia. Mas comi ela mais um pouco, mas logo o guri arrefeceu-se......merda!!heehhe Ficamos por 1h e 30min, mais ou menos. Nos vestimos e cada um para o seu lado. Deixei que ela fosse embora depois de 1h30min, pois já estava satisfeito, mas ela não se apressou em ir embora antes.
Notas:
Rosto: 8 bonita de rosto
Seios: 8 siliconados e médios, bons de chupar.
Oral: 10 Muito bom e um dos melhores. Finaliza tb, mas no encontro eu gozei na borracha
Bunda: 9 Não comi, mas ela dá, mediante taxa ( e que taxa !)
Beijo: 8 Beija bem, mas pediu que eu não sugasse muito...... :/ :doubt:

Custo: 300 (2h) mais 30 deslocamento mais motel.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cueca andante
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2014, 12:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#177 Mensagem por Cueca andante » 10 Jan 2015, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Camila é uma loira de olhos claros, alta e bem gostosa. Chegou bem sorridente, vestida com salto alto, calça jeans e uma camisa. Um selinho acompanhado de um abraço bem apertado. Deixou a bolsa no sofá e já fui abraçando ela, ambos de banho tomado, fomos para os trabalhos. Papinho para descontrair e nós abraçados e intercalando beijos com provocações e amassos. Ficamos brevemente assim, papeando e nos beijando e, aos poucos, eu ia tirando peça por peça da roupa dela. O calor e a química foram aumentando e ficamos nos agarrando na cama e beijamos muito. Pedi para chupar e logo em seguida eu pedi para encamisar. Comi um pouco de 4, com ela na ponta da cama e eu de pé. O ritmo foi intenso e estava quase querendo gozar. Então, pedi para gozar na boca dela e fui atendido. Pausa para o banho , primeiro eu e depois ela. Fiquei no banheiro me secando e ela foi pra ducha. Continuamos conversando e depois ajudei a secá-la. Começamos a nos tocar e fomos nos pegando direto para a cama. Papinho para descontrais e logo em seguida já fomos nos pegando. Desta vez, chupou por mais tempo. Encamisamos o guri e ela veio por cima. Ficamos um bom tempo assim e mudamos para um ppmm. Perguntei se queria me dar de 4 e disse que sim. Bombei forte, segurando firme pelo quadril e ainda dei uns tapinhas na bunda. Pedi para chupar mais um pouco e gozei na boca dela. Fim de papo.
A Camila foi uma ótima cia, cumpriu as 2h ( isso deveria ser normal para todas- desde que combinasse 2h-, mas ultimamente elas já começam a se vestir depois da 1ª gozada). Ponto ++ para ela.
Notas:
Rosto: 8. bonita de rosto, olhos claros.
Seios: 8 médios para fartos, naturais, bons de chupar.
Bunda. 8,5. Não comi, mas ela dá, mediante taxa
Oral: 9. e finaliza.
Beijos. 10

Custo: 250 (2h), mais 30 deslocamento e mais motel.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Out 2014, 15:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#178 Mensagem por Haole Shaka » 02 Abr 2015, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falei por sms, e em seguida me mandou por email algumas opções. Escolhi a Camila, parecia a mais civil de todas, menos anabolizada ou com academia demais. É uma loira alta, peitos médios, falsa magra, bem gostosa.

É aquele esquema de sempre, chegar, avisar o quarto, e esperar. Chegou pontualmente na hora combinada, +1. Sem motoristas, carro próprio, +1. Totalmente fiel as fotos e ao combinado e cumpriu as 2h acertadas, +1.

Não é toda durinha de academia, mas é uma mulher normal, daquelas que tu pega na noite tranquilo. Beija bem, +1. Chupa bem, com vontade, bem babado, pressão boa. Xereca limpinha e cheirosa. Perfumada discretamente, não como aquelas que te deixam com budum de puta. Bem simpática e de bom papo.

Na cama começou meio tímida, mas dai foi se soltando e veio com vontade. Boquete, 69, ppmm, frango assado e gozo na barriga dela. Papinho, relaxada, mais amassos e 2º round. De ladinho, dai ela se enfurece e vem por cima, cavalga com uma vontade que da gosto, e depois pede de 4. Finish!

Obs: garantiram que rola anal com taxa de 50 bucks, mas não testei

Corpo em dia, A
Performance, A
Simpatia, A+

Cachê de 250 pratas por 2h + 30 de deslocamento + motel

Só não repito pq a lista tem outras ainda na frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#179 Mensagem por Elric » 05 Abr 2015, 10:42

Saudações,

Esses tempos fui experimentar a natacha.
Chegando no quarto, achei a mina mais feinha de rosto do que nas fotos. Deve ser por maquiagem / produção... tem uns 30 anos na verdade (anuncio diz uns 25). Corpo em dia, malhadinha. É "famosa" na mídia. Pousou já pra umas revistas.

No primeiro round ela ficou mais parada, eu fui pra cima, ela ficou deitada enquanto eu brincava com a bucetinha. Na meteção ela parece curtir. Beija mas meio regulado. Não apressou nada, curti bem a meteção.
Intervalo a mina falou bastante da vida, achei interessante, meio alternativa. Segundo round ela veio pra cima, cavalgou com gosto até (segundo ela) gozar, e depois pediu pra eu meter nela de 4. Gozei. Banho, despedidas.

Essa eu recomendo mas não sei se repito, meio safada, nada muito exagerado.
Não sei se faz anal.
Notas:
Rosto: 7
peitos: 8
Bunda: 9
Buceta: 8
Geral: 8
250 + 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#180 Mensagem por George Best » 12 Abr 2015, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 4/04.
Sábado de aleluia, dia bom para dar uma estocadas. Um problema: Feriadão.
Liguei para a Angels e não tinha nenhuma das conhecidas; na Cia só as desconhecidas, nomes que nunca tinha ouvido. Resolvi investir mais um pouco e liguei para a Jaque.

As indicações dela foram: Verônica, Raquel e Camila.
A Verônica não estava em POA, mas entrou na lista. Quem estava era a Raquel, marquei com ela.
A Raquel é aquilo que está nas imagens que a Jaque envia, só que muito melhor. Tem umas tattoos grandes para informação daqueles que gostam ou não.
De resto, ela é muito bonita. Corpo malhado, barriga chapada, peitos siliconados bem naturais, bunda média para grande.
Com ela não tem frescura, curti o momento e fala umas putarias enquanto transa. Boquete bem babado e com tentativas de GP.

Primeiro round foi quase 1h. Rolou boquete, ela por cima, ppmm, de 4 e de ladinho no qual, segundo ela, gozou. Ela volta a me chupar e gozo na boca dela.
Papinho sobre a vida o universo e tudo mais, sem ppp, tem objetivos traçados.
Segundo round, começa com um boquete, ela por cima e peço para ela ficar de 4 no sofá. Dou umas estocadas e leitinho na boca da safada.

Banho, despedida e tchau.

Scout:
Rosto: 8 (Muito bonita!)
Corpo: 8 (Shape no lugar sem exageros)
Peito: 10 (Nem gigante, nem muito falso. Parabéns ao cirurgião)
Bunda: 7 (Único quesito que falta nela. Não é pequena, nem é reta mas falta um pouquinho)
Boceta: 10 (Lábios pequenos e molhada. Em nenhum momento utilizou gel)
Anal: Faz, só que no segundo round utilizou aquela desculpa da "olhadinha para o membro". Contudo, se comprometeu a fazer na próxima vez.
Performance: 8 (Faz de tudo e com vontade)
Recomeria: Sim.
Tempo: 2h completas.
Presente: R$250 + motel

Minha segunda saída com uma garota da Jaque, na minha opinião, está sendo a melhor opção já que no Angels as garotas liberais estão sumindo.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1327 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2882 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”