POSITIVO Nome da Garota:Monique Hack
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SulNoia escreveu:E ai pessoal, este é o meu primeiro relato de TD's aqui no GPGuia, mas com certeza terei muitos para relatar para a apreciação de todos os foristas. Este primeiro é para demonstrar um pouco a minha indignação sobre a Td Monique Hack, e tambem pela dona Amanda. Entrei em contato, e as queridas que eu queria não estavam disponíveis, e dona Amanda me indicou Monique, apos eu ter pessado as minhas exigencias: Seios Grandes, gostosa, que beijasse na boca etc. Cheguei no horário marcado no Porto dos Casais, e após 20 minutos de atraso, entrei em contato com Amanda, na qual me falou que a mossa ja estava chegando. Pssados mais 20 minutos, no total de 40 minutos de atraso, e aparece a Td Monique Hack. Ninfetinha, Bumbum saboroso, bem louquinha. Apos o banho individual de casa um, fomos para o que interessa, no qual constatei que a moça estava com um bafo de MACONHA. Bah, dai me indignei, atrasada, fedendo a maconha, e não beijava na boca. Bem, encapou o bicho e começou uma chupada boa, e na hora do fight, tava bem loco, muita pressa e querendo que eu me acabasse logo. Bom, este é o primeiro de vários. Como eu tinha compromisso marcado para apos o encontro, fiquei apenas uma hora com ela, no qual me garantiu que no próximo encontro ficaria até 3 horas comigo. Bah, ja ia esquecendo, durante o fight, o fone dela tocou, e ela atendeu, era uma amiga dizendo que tinham cortado a luz onde moravam.
Investimento:
TD: R$ 200,00
Motel: R$ 30,00
Corpo: 7,5
Anal: Não Faz
Beijo: Mesmo solicitado em conversa com a Amanda, a Monique não beija.
Vaginal: Bem louca, gosta da coisa e o fato de estar chapada deixa a mesma mais loca. Adora levar tapas na Bunda.
Anal: Não faz
ANTES DE MAIS NADA: o meu nick é "homenagem" (ou falta de criatividade mesmo) à 1a garota que saio em POA!
1o Relato aqui. 1o TD em Porto Alegre. Faz uns 15 dias. Após ler alguns relatos aqui no GPGuia, liguei pra Amanda. Queria a Cristal, mas como não estava disponível, após uns 30 min, ela recomendou umas outras. Cada uma que indicava, já olhava no site pra conferir. Na 3a, indicou a Monique Hack. Olhei, gostei e aí logo acertamos (por volta das 10:30) pra pegar ela na Independência.
Foi até engraçado. Cheguei uns 2min antes dela aparecer. De óculos "fashion" (como ela diz), de saia e blusinha. Entrou no carro e tava bem cheirosa (banho recém tomado) e parecia bem simpática, inclusive aparentava uma ninfetinha bem novinha. Perguntei qual motel e ela sugeriu no Coliseo. Lá fomos. No caminho, o papo foi bom, sem frescuras. No quarto, já ligou o ar e a TV (Sex Hot). Fui pro banho e na volta tava ela de calcinha rebolando. Uns amassos gostosos e logo depois foi no boquete (com camisinnha). Bem gostoso. O corpinho é bem delineado e ao contrario do colega Sulnoia, não cheirava nem a maconha, nem a cigarro (ela fuma). Voltando ao fight, coloquei ela de quatro (bundinha bem gostosa) e fiquei ali olhando pra maravilha. Ah, durante os amassos ela já estava molhadinha (dispensando gel, etc - ponto positivo)... Acabei gozando nesta posição, e ela também. Na verdade, até os finalmente, ela gozou mais 1x (nn pareceu fingimento, visto que a 2a gozada, foi na masturbação mesmo).
Enfim, meus TD's até então foram fora de POA, esta era o 1o aqui. E como o 1o, classifico como Positivo, pois gostei dela:
- Corpinho: 10 (pra quem gosta de ninfetas)
- Vaginal: 10
- Anal: nem pedi. Mas acho q nn faz.
- Oral: 9. Com capote, mas bem feito. Melhor se fosse sem..
- Rosto: 9 (nn parece GP - dá pra sair como namoradinha)
- Cheiro: 10 - gostei do cheiro (inclusive lá...)
Agora, pra quem procura além de um BOM sexo, uma garota simpática e legal, eu recomendo. Outros atributos positivos:
- Simpática e divertida. Adora músicas em volume alto.
- Tem um sorriso "maroto". Eu gostei.
Investimento:
- R$ 200,00 + motel (nn lembro qto)
- Busquei e levei ela de volta (sou "bunzim")
ENFIM, gosto é gosto. Eu gostei e recomendo. Devo repetir a dose.. Hehe