Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Festa no Apê

#166 Mensagem por caracoles » 20 Mar 2006, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festa marcada para o motel Mediterrâneo na ala imperial, com 4 garotas, uma delas a famosa butman Sheila Borges. Como não podia faltar um churrasquinho, umas cervejinhas, um som , banho de piscina e um verdadeiro swing. As meninas total parceria liberavam geral, andavam nuas pelos 3 andares da suíte e davam com a maior vontade. Fica até complicado expor o TD, mas vamos comentar que a garota em questão tem seus 24 anos, morena, marcas de biquini, rosto bonito e uma bela bunda. Transa com vontade, chupa sem e dá o rabicó. PS foi marcado por fora, mas a garota em questão é da Amanda.

Valores
cachê cada uma R$ 200,00 por 5 horas e sem restrições de transas
suíte imperial R$ 420,00 por 6 horas para 8 pessoas
churrasco e cerveja não tem preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Sophia Villar

#167 Mensagem por Clitourist » 20 Mar 2006, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sophia Villar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como não tinha nenhum TD relatado dessa ninfeta resolví desbravar.Liguei para a Amanda e solicitei a Sophia Villar de 19 anos de idade.Quando ela chegou a impressão foi boa.Tem um sorriso contagiante que desarma qualquer espírito,dentes bonitos.Tem um rosto bonito também,mas é muito magrinha,diria até que anoréxica.Atualmente está pesando 50 quilos.A perva não tem muita iniciativa.Fez um oral encapado e mecânico.Não quis beijar de língua.Se o forista quiser uma acrobata do sexo esqueça essa guria.Se o cara quiser uma carinha bonita apenas e chupar seios lindos de teen pode procura-la.Não vou dar TD negativo porque criei uma espécie de simbiose com esta garota e namoraria com ela com certeza.Só assim ganharia beijos na boca.Presentinho:200 Reais

Link:
🔗

vida loka vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

catherine

#168 Mensagem por vida loka vida » 22 Mar 2006, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:CATHERINE

BUENAS PUTANHEIROS DE PLANTÃO , AÍ VAI UMA DICA DAS BOAS...

O FATO OCORREU NA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA , PATROA SE ESTRESSANDO , E EU VENDENDO BEM , RESOLVI USAR AQUELE VELHO E BOM TALÃO DE CHEQUES.
LIGUEI PRA AMANDA , QUE DESDE SEMPRE ME ATENDEU MUITO BEM , ATÉ ESTRANHO OS RELATOS DE QUE ELA É UMA MALA , POIS COMIGO SEMPRE FOI 10 , MARQUEI AS 1600 NO PORTO DOS CASAIS , MOTELZINHO BOM , LIMPINHO DE FÁCIL ACESSO E TAL.
BUENO , CHEGUEI LÁ ,LIGUEI O AR , LIGUEI A TV , DESLIGUEI A TV , LIGUEI O SOM E A PERVA NADA DE APARECER , 1630 LIGUEI PRA AMANDA DIZENDO QUE TAVA INDO EMBORA E TAL PRONTO PRA DAR UM ESPORRO , EIS QUE ELA ME DIZ QUE A PERVA JÁ TAVA NO MOTEL , DAÍ EU PENSEI O QUE É UM PEIDO PRA QUEM JÁ TÁ CAGADO , ESPEREI E ELA ENTROU , BAH MEU UMA LOIRINHA MUITO LINDA QUERIDA , ESTILO NAMORADINHO , ROLOU AQUELA FAMOSA QÚIMICA .

PRIMEIRO ROUND- MUITOS ARRETOS , PARECE QUE TAVA GOSTANDO , ELA VEIO POR CIMA E FICOU POR UM BOM TEMPO , GOZEI OLHANDO PARA AQUELES PEITOS LINDOS.

INTERVALO - BANHO SEPARADOS , UM POUCO DE CONVERSA , NADA DE PPP , SÓ CONVERSA BOA SEM NENHUM ASSUNTO CHATO.

SEGUNDO ROUND - COMEÇA POR UM BOQUETE MARAVILHOS NO PELO ATÉ QUE COLOQUEI ELA DE QUATRO E METI FERRO , ELA GOSTA DE ESTOCADAS FORTES E DEIXA DAR DEDADA.

RESUMINDO , INDICO SEMPRE

CORPO: LOIRA , 1.70 DE ALTURA , MAGRA(MAS GOSTOSA)

PEITOS: BALA , MÉDIOS PARA GRANDES , PROPORCIONAL AO TAMANHO DELA , BICUDOS , INDICAM LOGO QUE ELA TÁ COM TESÃO.

BUCETA: APERTADINHA E LIMPINHA

BOQUETE: NA PRIMEIRA FOI SÓ COM CAMISINHA A SEGUNDA FOI NO PELO MESMO

ANAL:OLHA ACHO QUE SE EU INSISTISSE ELA DAVA.

PREÇO: R$ 270,00 + 50 DE MOTEL

SENDO O QUE TÍNHAMOS PARA O MOMENTO,

FUI

Link:
🔗

MHack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Monique Hack

#169 Mensagem por MHack » 23 Mar 2006, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monique Hack

SulNoia escreveu:E ai pessoal, este é o meu primeiro relato de TD's aqui no GPGuia, mas com certeza terei muitos para relatar para a apreciação de todos os foristas. Este primeiro é para demonstrar um pouco a minha indignação sobre a Td Monique Hack, e tambem pela dona Amanda. Entrei em contato, e as queridas que eu queria não estavam disponíveis, e dona Amanda me indicou Monique, apos eu ter pessado as minhas exigencias: Seios Grandes, gostosa, que beijasse na boca etc. Cheguei no horário marcado no Porto dos Casais, e após 20 minutos de atraso, entrei em contato com Amanda, na qual me falou que a mossa ja estava chegando. Pssados mais 20 minutos, no total de 40 minutos de atraso, e aparece a Td Monique Hack. Ninfetinha, Bumbum saboroso, bem louquinha. Apos o banho individual de casa um, fomos para o que interessa, no qual constatei que a moça estava com um bafo de MACONHA. Bah, dai me indignei, atrasada, fedendo a maconha, e não beijava na boca. Bem, encapou o bicho e começou uma chupada boa, e na hora do fight, tava bem loco, muita pressa e querendo que eu me acabasse logo. Bom, este é o primeiro de vários. Como eu tinha compromisso marcado para apos o encontro, fiquei apenas uma hora com ela, no qual me garantiu que no próximo encontro ficaria até 3 horas comigo. Bah, ja ia esquecendo, durante o fight, o fone dela tocou, e ela atendeu, era uma amiga dizendo que tinham cortado a luz onde moravam.

Investimento:

TD: R$ 200,00
Motel: R$ 30,00

Corpo: 7,5
Anal: Não Faz
Beijo: Mesmo solicitado em conversa com a Amanda, a Monique não beija.
Vaginal: Bem louca, gosta da coisa e o fato de estar chapada deixa a mesma mais loca. Adora levar tapas na Bunda.
Anal: Não faz

ANTES DE MAIS NADA: o meu nick é "homenagem" (ou falta de criatividade mesmo) à 1a garota que saio em POA!

1o Relato aqui. 1o TD em Porto Alegre. Faz uns 15 dias. Após ler alguns relatos aqui no GPGuia, liguei pra Amanda. Queria a Cristal, mas como não estava disponível, após uns 30 min, ela recomendou umas outras. Cada uma que indicava, já olhava no site pra conferir. Na 3a, indicou a Monique Hack. Olhei, gostei e aí logo acertamos (por volta das 10:30) pra pegar ela na Independência.
Foi até engraçado. Cheguei uns 2min antes dela aparecer. De óculos "fashion" (como ela diz), de saia e blusinha. Entrou no carro e tava bem cheirosa (banho recém tomado) e parecia bem simpática, inclusive aparentava uma ninfetinha bem novinha. Perguntei qual motel e ela sugeriu no Coliseo. Lá fomos. No caminho, o papo foi bom, sem frescuras. No quarto, já ligou o ar e a TV (Sex Hot). Fui pro banho e na volta tava ela de calcinha rebolando. Uns amassos gostosos e logo depois foi no boquete (com camisinnha). Bem gostoso. O corpinho é bem delineado e ao contrario do colega Sulnoia, não cheirava nem a maconha, nem a cigarro (ela fuma). Voltando ao fight, coloquei ela de quatro (bundinha bem gostosa) e fiquei ali olhando pra maravilha. Ah, durante os amassos ela já estava molhadinha (dispensando gel, etc - ponto positivo)... Acabei gozando nesta posição, e ela também. Na verdade, até os finalmente, ela gozou mais 1x (nn pareceu fingimento, visto que a 2a gozada, foi na masturbação mesmo).
Enfim, meus TD's até então foram fora de POA, esta era o 1o aqui. E como o 1o, classifico como Positivo, pois gostei dela:

- Corpinho: 10 (pra quem gosta de ninfetas)
- Vaginal: 10
- Anal: nem pedi. Mas acho q nn faz.
- Oral: 9. Com capote, mas bem feito. Melhor se fosse sem..
- Rosto: 9 (nn parece GP - dá pra sair como namoradinha)
- Cheiro: 10 - gostei do cheiro (inclusive lá...)

Agora, pra quem procura além de um BOM sexo, uma garota simpática e legal, eu recomendo. Outros atributos positivos:

- Simpática e divertida. Adora músicas em volume alto.
- Tem um sorriso "maroto". Eu gostei.

Investimento:
- R$ 200,00 + motel (nn lembro qto)
- Busquei e levei ela de volta (sou "bunzim")

ENFIM, gosto é gosto. Eu gostei e recomendo. Devo repetir a dose.. Hehe

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mônica Santiago

#170 Mensagem por NABY » 27 Mar 2006, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica Santiago

Rapaziada: TD fresquinho, recém-saído do forno.

Acabo de voltar do almoço, cujo prato principal foi a Mônica Santhiago, com surpresa. A surpresa eu conto mais tarde, vamos aos fatos. Eu tinha visto as fotos a algum tempo e tinha ficado maluco com as marcas de biquíni. Adoro mulher bronzeada e com marca de fio dental. Quem não gosta? Hoje, finalmente, consegui fazer um intervalo de almoço mais dilatado e mandei ver.
Liguei pra Amanda, que foi super simpática. Pedi a Mônica como primeira opção e a Kate Kupfer, como alternativo. Me dei bem, a Mônica estava disponível e em 30 minutos estaria no Botafogo. TD engatilhado, rumei pro motel. Cheguei, tomei um banho e quando estava saindo do chuveiro, ainda de toalha, ela chegou. Super pontual. A primeira impressão não podia ter sido melhor. Bonita de rosto, cara de safada, cabelo castanho escuro comprido até a cintura, uma blusinha decotada mostrando a barriga e a tattoo e uma calça jeans bem colada salientando uma bela bunda...rabão. Simpática, perfumada, pele macia, novamente: me dei bem. Um papinho básico pra quebrar o gelo e ela veio pra cima da cama. Foi tirando a calça e já estava sem calcinha. Corpo no lugar, não é nenhuma guriazinha, mas muito gostosa; peitos pequenos bem firmes, acinturada, coxas grossas e uma bela bunda. Nas fotos ela até parece ser menor. Pessoalmente, é mais voluptuosa. Rolaram alguns beijos de língua, mas sem muito entusiasmo, mas nada que comprometa. Ainda tinha a surpresa! Em seguida, ela foi descendo e começou um boquete muito bem feito. Sempre olhando nos olhos, começou lambendo minhas bolas, deu uma salivada na cabeça do meu pau e começou a chupar bem devagar... delícia. Chupou fundo, bem salivado, punheta, boquete, punheta. Pra completar o espetáculo, o visual dela pelo espelho: BUNDÃO. Quando já não agüentava mais, parti pra bucetinha. Bem depilada, macia, cheirosa, outra delícia. Não me demorei muito pois estava com muito tesão. Encapuzei o guri e partimos para as posições: papai-mamão, cavalgando de frente, de costas, gozei nessa posição, o visual daquele bundão é demais.
Intervalo, um pouco de PPP, algumas histórias engraçadas. Fomos para um banho rápido e segundo tempo. Ela começou outro boquete que levantou o guri rapidinho e foi quando pediu para eu gozar na boquinha. Que pedido fácil de atender, falei que gozaria, mas antes queria foder mais um pouco, peguei a camisinha e ela o gel. Aí veio a surpresa. Sem que eu pedisse, ela virou de quatro e começou a lubrificar o coo me olhando com a maior cara de safada. :D Fui pra cima. Coloquei a cabeça que entrou com facilidade. Fui empurrando de vagarinho e ela sempre me olhando pelo espelho. Entrou tudo e com facilidade. Caros forista, que loucura. Meti muito, sempre admirando o monumento pelo espelho e ela me olhando com a maior cara de safada, sendo enrabada. Meti bastante, rápido, devagar, rápido de novo, sempre de quatro, não existia posição melhor. Ela agüenta legal o tranco... fudedeira. Depois de meter bastante, ela tirou a camisinha e começou um boquete muito quente: tava pedindo porra. Não deu outra, lambuzei toda a cara da ordinária.

Valeu cada centavo. Repetirei.

Resumo:

Price: $160
Deslocamento: $ 25
Motel: $ 33.

Rosto: 9
Peitos: 9, pequenos e firmes
Bunda: 9, bundão, mas com um pouco de celulite. Normal pelo tamanho. Marca de biquíni do caralho.
Coxas: 9

Oral: 10
Vaginal: 9.
Anal: 9.

Desempenho: bom. Não é nenhuma tarada, mas ta longe de ser mecânica. Boa disposição.

Link:
🔗

muito bagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mônica Santiago

#171 Mensagem por muito bagual » 28 Mar 2006, 20:48

POSITIVO

olá foristas,este meu TD foi realizado a duas semanas com esta mulher , que é o que esta nas fotos mas com celulite, é mãe , mas muito gostosa trabalha no gruta.Bem ela chegou e já foi me beijando tirou minha bermuda e caiu de boca "tcheee que espetáculo" ,fui logo botando ela de quatro e me acabei ali mesmo com a visão daquela bunda tatuada.Ela foi ao banho quando voltou falou que estava menstruada, foi ali que vi o sangue no lençol que merda !!! mas ela falou bom já que não posso fazer aqui ....tudo no rabinho que delicia , e ai me acabei de novo.

NOTAS:

ROSTO: 7

CORPO: 7

FIGHT: 8 ...

PREÇO: Pradão amanda

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

MonicaSanthiago

#172 Mensagem por jakareth » 30 Mar 2006, 20:24

POSITIVO

TD feito, TD postado!
::digitando::

Dia 27/03 saí com esta gata ao 1/2 dia.

Sensacional, bem do estilo que eu gosto: :P morena, seios apetitosos e uma bunda descomunal de tão gostosa. Coxas grossas, bem duras (ela faz academia).

Fight:

Fomos ao Cupido. Levei ela para o banho, nos pelamos :P e comecei a roçar a bunda com o 'campeão'. Passei creme nela, mamei gostoso.
Depois, com sabão e água e tudo, fomos para acama. Lá, mamada gostosa, sem capote, capricho nas olhadas, e linguinha na cabeça, :twisted: gostoso! Chupacom vontade, é uma daquelas pervas raras, feitas pra isto.

De quatro, bombadas fortes. Pés ao alto (frango assado) e xana atolada. De bruços, muita fricção, gozada gostosa, leite até o pescoço.

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 100
Coxas: 100

Price: R$ 160 + R$ 30 e poucos do quarto.

Repeteco: sim, vale a pena. ::chopp::

Ela me falou que está trabalhando na La Barca :-$ nas quartas e sextas.
Apesar de ter um filho de dois anos, vc não acredita, a mulher é toda dura e gostosa ::gostosa:: . Merece...

Link:
🔗

TioRicardo$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#173 Mensagem por TioRicardo$$ » 31 Mar 2006, 22:05

Ai pessoal
nao sou muito experiente nesse negocio
mas liguei para Golden Amanda
e pedi por uma garota que achei gata mas nao estava disponivel
ai ela me indicou uma menina do XXXXXXX
(de nome XXXXXXXXXXXXXXX) olhei as fotos e me apaixonei
Ela e de Sao Leopoldo e fiquei de esperar ela no Motel Porto dos casais
Quando ela chegou j foi dando beijinho toda meiga e simpatica
conersamos bastante...
mas vamos ao que interessa ne
ela fez um sexo oral bem demorado e molhado
testamos varias posicoes
com direito a um time no chuveiro rapidinha
so sei dizer que adorei
os seios dela sao lindos e o cabelo sedoso e cheiroso alias ela toda e cheirosa
paguei 300,00 reais mais 20 de taxi
mas valeu a pena d+ a garota nota 10

==Adicinado pela moderação(GauchoSamurai)
--Enviada mp ao forista pedindo maiores esclarecimentos e explicando
--como se der efetuar o post de um TD

Link:
🔗

boneco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

td monique hack

#174 Mensagem por boneco » 20 Abr 2006, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique Hack

Me ralei. Pedi a Valentina, e fui pro Porto dos Casais. A Amanda mandou a Monique Hack. Cheia de manias e feia que é o Diabo! Sem petcho, sem bunda, de aparelho nos dentes - odeio aparelho...
Oral de capote, nota 2
Vaginal seco, nota 1
Anal- disse que só por 500 e pra quem tem pau fino- no meu caso, nem pensar
Chegou atrasada20 min e controlando a hora
200 de presente, 30 de táxi... Furada total.
Agora, só BRTOP. A Amanda perdeu um cliente.

Link:
🔗

MO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#175 Mensagem por MO » 20 Abr 2006, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielli Alves

Hoje, depois de anos, resolvi dar uma nova chance para a Dna. Amanda.
Me decepcionei, continua falcatrua como sempre...
Liguei para ela e combinei de encontrar com a Danielli Alves.
Como eu solicitei claramente que ela me mandasse a mina das fotos e não outra garota, ela assim procedeu...senão.....
O rosto da Gata não é lindo mas não chega a comprometer.
Os peitos siliconados explodindo de mamilos pontudos e a bunda são os diferenciais dessa gata. Achei gostosos demais. Apesar da mina fazer o estilo Putona na cama, ela pede pra levar tapas na bunda com força e pede pra ser chamada de puta, vagabunda e cadela, chupa sem camisola e toma o caldinho, gosta de ter a xota depilada chupada e útero estocado, achei-a com pouca iniciativa...só pega no tranco. Pontos negativos: Apesar das afirmativas da Amanda a cadela não quis me dar o cú, e olha que eu chupei ele bem chupado, enfiei a língua lá dentro. Ela alegou que estava sem lubrificante que eu era muito safado e o meu pau era muito grande pra me dar na 1° vez. Pediu pra ir embora com 1:30hs de programa alegando um compromisso em Canoas. Como forma de ¨desconto¨ , ela me deu o n° do seu celular e prometeu que faríamos um programa eu, ela e a amiga gostosíssima dela com um preço mais acessível onde as duas se comeriam e depois me dariam o cú. Como eu já tinha dado duas esporreadas, aceitei... Pra quem gosta de conversar durante o programa, (o que não é o meu caso) a mina tem o papo altamente fútil... Dessa vez ela vai levar negativo, mas acho que vou dar mais uma chance pra ela, pois ela é muito gostosa e tesuda.

Cachê: 160,00
Coliseu: 30,00
Táxi: 10,00
Total da Bagaça: 200 Cruzeiros

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#176 Mensagem por MS26 » 26 Abr 2006, 10:14

MANCADA
Nome da Garota:

TD NAO REALIZADO, LOGO NEGATIVO - FABIANE MATOS

Voces nao acham que devia ter uma outra opção de TD, algo como TD NAO REALIZADO ou algo assim, explico:

Semana passada marquei com a Amanda, as 1830 no Alpes com a Fabiane Matos, que digam o que quiserem, a bunda é um monumento ao onanismo, já eram umas 1915 quando eu fui embora e nada da mina, e ainda tive que marchar com 30 pilas de Motel. 'Ah, mas porque eu não ligou pra Amana?' Acho que eu não tenho que ligar, se eu combinei eu combinei e tá acabado. Não sei de quem é a culpa, da Amanda, da Fabiane, ou da putaqueopariu, marquei e não foi.

Teria sido 250 pilas, mas não foi.

De qualquer maneira, a Fabiane Matos é uma foda das mais recomendáveis, e mais recomíveis.

-------------- editado pela moderação (leteseu) em 26/04/2006------
Trata-se de uma pisada na bola da prestadora de serviços. Classificado como tal.

Link:
🔗

Cajuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andréia Carvalho

#177 Mensagem por Cajuzinho » 26 Abr 2006, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola

Depois de um tempão fora do fórum por motivos diversos consegui entrar novamente para contribuir.

Marquei no no motel e ela foi pontual. É uma morena que deve ter uns 27 anos.. com aproximadamente 1,60m, seios de médios pra grande e nao eh silicone, olhos verdes, enfim, um conjunto muito do bom. Um ponto forte eh o cheiro....muito perfumada e querida...gosta do que faz e tem um papo legal....detalhe parece que so vai ficar ai ate dia 9 de maio

Atendimento:
Beleza: 8,5 -
Corpo: 8,5 - gosto de seio um pouco maior, mas o conjunto é muito bom.
Simpatia: 10 - rolou um papo legal, sem PPP, ela te deixa bem a vontade.
Oral: 10 muito bom engole todo o pau sem capus
Vaginal: 8,5. Foi bom, bem quente
Anal: não fiz, mas acho que faz. Tem que perguntar

Vale a pena .....200,00 mais taxi

Cajuzinho na area[/code]

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#178 Mensagem por MS26 » 27 Abr 2006, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Carvalho

TD POSITIVO - ANDREIA CARVALHO

Marquei com a guria no Alpes, foi pontual, chegou na hora, até me espantei.

Guria bonita, não é a oitava maravilha do mundo, mas gata. Tem uns 27 anos, ou algo parecido. Muito gostosa, peituda, barriguinha, pernas lindas, e uma bunda de primeira qualidade.

Realmente, veio bem vestida, charmosa e cheirosa.

Eu não tenho preconceito,mas o peito é siliconado, dependendo do ângulo dá pra ver a cicatriz.

Aos fatos, fode muito bem, chupa bem gostoso, gosta de sentar no cacete e de dar de quatro. Bom, de quatro com o cuzinho piscando é um tesão, tranquilamente no nível da bunda da Fabiane Matos.

Único senão, na porra do site diz
liberal mas na hora do vamos ver, diz que não dá o rabo. Puta, é foda, eu ali cheio de tesão pela bunda dela, e nada. Acho que com um bom papinho e umas tres doses de tequila, rola.

Mas foi uma boa foda, comi umas duas vezes. Comeria de novo.

Custo: 200 guria + 30 taxi = 230 pilas, um pouco mais caro que o Karanda, mas um pouco melhor tbm.

Link:
🔗

The grinch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Monica Santhiago

#179 Mensagem por The grinch » 27 Abr 2006, 15:09

POSITIVO

Olá amigos,

Agora com um pouco mais de tempo antes de voltar para casa e com os negocios resolvidos aqui no sul vou começar a postar meus tds nesta pequena temporada aqui nos pampas...

Dia semana e como gosto de fazer depois de uma reuniao na tarde ligo para a agencia, marco com a Monica Santhiago...

A gata é uma morena bonita de rosto, ,não é magra mas tb nada gorda, digamos que pronta para comer, jejejjeje!!!

Muito safada, logo boquete sem camisinha bastante saliva no cabeção, sempre olhando pro cara e para o espelho ( disse que adora espelhos), sexo forte e gozada no rosto, depois de um banho seguimos ao ataque do amiguinho escuro, bastante gel e socadas fortes terminando no rosto outra vez...

A bunda da gata é enorme, muito boa e ela é bem amena, mas nao repetiria muitio cedo pq estou atras de alguma gata animal mesmo, (estilo a Ana Paula Dumont, mas segundo a amanda a gata está fora do país, uma pena pq vou ficar sem comer ela mesmo ela cobrando alto é o preço de um monumento como ela)....

Valor da brincadeira com a Monica: 200

Abraço

Link:
🔗

Rick.00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

NATASCHA JOHANN

#180 Mensagem por Rick.00 » 03 Mai 2006, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA JOHANN

Prezados confrades,

Final da semana passada eu sai com a Natascha, uma mina que já conheço de longa data e portanto já fiz vários TDs com ela antes de entrar para o GP Guia.
Marcamos no Taikô, lá na Sertório. Quando cheguei ela já me esperava dentro da hidro.
Tomei um banho rápido e entrei na banheira.
Arretos e beijos, então levantei meu quadril e coloquei meu pau pra fora da agua. A mina começou a me chupar gulosamente. Como eu estava com muito tesão, acabei não resistindo a tentação e gozei naquela boquinha gostosinha, vendo minha porra saindo e lambuzando seus lábios e ela me olhando e me lambendo. Muito delicioso.

Pausa para um banho e fomos para a cama.
Ficamos batendo um papinho e nos beijando. Então, fui beijando todo o seu corpinho e baixando até sua xaninha. Chupei bem gostoso, virei ela de bruços e lambi seu cuzinho também.
Coloquei ela de quatro, encapotei o guri e meti gostoso. Bombei enquanto ela gemia e se masturbava, até que gozei novamente.

Mais uma pausa, mais papo, bla, bla, bla...

Ela ficou de costas pra mim e eu encostado na sua bundinha... meu pau deu sinal de vida novamente...
Coloquei na entradinha do seu cuzinho e fui forçando... ela rebolando e se abrindo pra mim...
Coloquei uma camisinha e não tive dúvidas, fui metendo devagarinho ate que se encaixou. Assim de ladinho, comi aquele rabinho enquando ela rebolava suavemente. Que bundinha gostosa essa mina tem. Meti até gozar.

ATENÇÃO: Aí vai um alerta à todos! A mina me contou que não está mais na Amanda e que as fotos dela ainda estão no site. A Amanda por sua vez, continua marcando TDs da Natascha com o pessoal, mas tá mandando outra perva no seu lugar. Fiquem atentos!!

Ai vai o telefone da perva: 9306-9142

De vez em quando eu repito com ela.

Rosto/Corpo: 9,0
Oral: 9,0
Anal: 9,0
Valor: $ 150,00 + (motel)

Link:
🔗

Responder