POSITIVO Nome da Garota:Fabiana Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira, eu com um abeas corpus e cheio de má intenção, devido a frustração de não ter podido sair com a Thais na noite anterior.....
Postei para a galera uma encontro relâmpago... e logo depois a Paulinha (Estilo) entra no meu MSN e pergunta porque não fazer uma festa com a galera num mota....Ótima ideia eu disse.
Em menos de 15 minutos estávamos numa conferência on line (isso é que é organização putanheirística) decidindo o que fazer... Papo vai.. papo vem.. local... casting... e eu disse:
-Bom, por mim tá marcado, minha única solicitação é que a Fabiana Lima tá reservada....heheheheh
Saí para visitar um cliente e quando volto.... o lance tinha mixado... porra... pensei... eu não vou ficar no seco de jeito nenhum.... Troquei mais umas msgs com o The_Dada e ficamos de que se saísse alguma coisa ou algum encontro relâmpago.. um ligaria para o outro....
Lá pelas 21h me liberei e tentei ligar para o Tha_Dada, enquanto partia para a Guaibinha, nada.. só telefone mudo.... bom... vamos ao plano B (comer a Fabiana Lima) que eu não sabia mais se era plano B ou plano ª... e liguei para a Paulinha:
-Oi Paula, a Fabi tá liberada?
-Ãhã.
-Onde eu pego ela?
-Aqui, mas pode me dar uns 20 minutos?
-Puxa, não demoro isso para chegar aí.
-Tá uns 10 no máximo,
-Tá bem....
Pensei na hora: Caralho, tirei a mulher da janta...... Parei o carro no ponto de encontro e fiquei esperando... esperando.... esperando.... esperando... quando a Fabi me liga e pergunta como é o carro. É um .... cor .... .... Tá em dois minutos eu estou aí....
Espera... espera.... espera.... maior casca, pois eu moro no bairro.....mas.... vamos lá....
Derepente eu olho pelo retrovisor e vejo minha ex-amorada saindo do prédio... e vindo na direção do carro... Ela para do lado do carro, me olha... e.... Não era ela, era a Fabi...
Cara, a semelhança era incrível... logo pensei... se a performance for igual... vou me dar bem....
Ela entra no carro, apresentações, beijinhos, e ela sai dizendo: -Pelamordedeus... precisamos parar em algum lugar para eu comer alguma coisa.....
Heheheh.... eu tava certo.. tinha tirado ela da janta... (20 minutos, as 21h.. só podei ser janta)....Bom papo, super simpática... uma boca deliciosa.... e eu já imaginando ela caindo de boca no Gungnir (a lança de ODIN que nunca erra o alvo)... Paramos numa loja de conveniência e compramos um suco, um todinho (que meigo), dois trios e uma caixa de bis.... jantar altamente nutritivo...hhahahah ... e nos tocamos para o Porto dos Casais...
Chagamos lá, coloquei um CD do Moby no som e começamos uma aproximação, encostei ela na parede e iniciamos os beijos e a tiração de roupa. Boca deliciosa... peitos médios mas deliciosamente bicudinhos... lingua feroz... e quando eu tirei a calça dela.... boa .. mas BOA para caralho.... ela não é magrinha e sarada... ela é BOA.. tesuda... coxuda....bunda .. e que bunda....chupei bastante os peitos dela...
Fomos para a cama, ela tira minha roupa e começa um boquete mais que competente.... ela já tinha me falado que não finaliza e que não faz anal...(uma pena, mas nada que inpedisse a boa performance).. Baita boquete.... então ela segura a cbça dele com a boca e começa a bater uma punheta... d-e-l-i-c-i-a ... ela sabe o que faz.... e sem que eu pedisse ela cai de boa nas minhas bolas (cara.. eu adoro isso) e acho que ela percebeu.. chupava com força e batia uma..... enquanto isso eu massageava o grelinho dela.. e sentia a bucetinha (sim é bucetinha) bem molhadinha...enquanto olhava aquela bunda deliciosa pelo espelho....
Deitei ela de costas e caí de boca também... com vontade de retribuir ... ela segurava minha cabeça enquanto eu lambia e chupaga o seu grelinho (adoro chupar um grelo) e vá dedada.... delicia.... nos viramos e ela encapotou o Gungnir... sentou em cima, de frente... e começão uma cavalgada deliciosa....enquanto eu chupava os peitos dela... que por sinal são um capítulo a parte.. são médios.. mas tem uma biquinhos deliciosos.....
Vira de quatro e bomba...bomba.... ela dizendo que está gozando.... e bomba...bomba... até que não deu para segurar.....eheheheh ... as trombetas de Asgard tocaram e fez-se a felicidade...hehehe
Graças a uma característica genética, não é preciso de intervalos... logo... demos uma geral no Gungnir e continuamos um arreto delicioso, quando eu pergunto para ela.... como é que vc gosta de gozar?
- De quatro....
E eu com uma vontade louca de deixar essa mulher acabada... botei ela de quatro e bomba...foi de quatro, de lado,, de pé... cavalgada de frente... cavalgada de costas (com a visão maravilhosa daquela bunda) .. sentado.... e cara.. quando ela estava sentada de frente para mim.. esfregando o grelo e rebolando no meu pau.... a gente tava dando uma beijos deliciosos..... que delícia.... mais uma gozada dela (sim I Belive)... e caimos de ladinho de novo... nessa posição eu comi bastante e ela gostou muito.... mais uma gozada (I Belive...) ... aproveitei coloquei ela deitada de costas e comecei a bombar ela que delicia... meu pau entrando e saindo daquela bcuetinha molhadinha e eu vendo aquela bunda deliciosa....viramos de frente... e fomo pro papai e mamãe ... e elsa dizendo no meu ouvido que queria que eu gozasse nas costas dela... que eu enchesse as costas dela de porra.........Pessoal.... eu sou um cara bem mandado.... virei ela de costas e cobri as costas dela de porra.... costas... bunda..... depois parei do lado dela.... fiquei beijando aquela boca dos deuses enquanto masageava ela e espalhava a porra por todo o corpo dela.....
Fomos para o banho, individual, e eu comentei.... pô... 1:30h de foda sem parar.... até que estamos bem..... ela disse: Pois é, também tinha visto isso.... que coisa.... tesão e tesão....hehehehe
Começamos um bom papo, deitamos juntos... o que eu gosto, o que ela gosta, passamos uns 20 minutos papeando e comendo Bis.... show... ela é bonita, gostosa... não tem PPP e tem uma descendência polaca.... e... isso explica a performance.....
Comecei uma massagem nas costas e nos peitos dela... os dois sentados na cama.... e em segundos estávamos deitados... e eu comendo ela no papai e mamãe.. chupando os peitos dela e dando uns beijos ... ficamos alí um bom tempo trepando feito namoradinhos... agarrados... paertados.... beijos.... até que os dois gozassem (sim, I Belive)....
Maravilhoso.... olha, não é uma questão de comapração... mas para um figh excelente, só existem três com quem eu repetiria... Elektra, Fabi e Bruna.....
Scores:
Rosto: 8 (para mim é bonita, a final já namorei muito uma igual....)
Peitos: 7 (lembrem que é a nota máxima para quem não tem peitão)
Bunda: 9
Bucetinha: 9
Boca: 10
Corpo: 9 (alguem pode dizer que ela está fora do peso ideal... mas o que é pedo ideal? no caso da Fabi o peso dela é o ideal.... tesuda demais)
Peformance: 10
Total do investimento, sim, porque isso não é custo:
Padrão Estilo: R$ 135,00
Motel: R$ 34,00 (quarto mais uma água sem gás)
Lanche: R$ 10,00 (dois sucos, dois Trios, um caixa de Bis)
Total: R$ 179,00 (excelente custo benefício)