Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Thais

#166 Mensagem por paulopoa » 30 Set 2005, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, finalmente consegui um td com a Thais. Foi difícil demais, problemas de horário, etc.

Bem, marcado, fui peguei a gatinha no local. Chegou minutos tarde, mas nada que atrapalhe.

Eu estava lá esperando uma barbie pelos tds postados, e a menina realmente não decepcionou. Ela é bem bonita, magra, alta, com belas curvas. Rosto não feio, mas para bonito não serve mesmo. Cabelos bonitos. Risada e voz irritantes.

Desempenho muito bom, a gorota parece que realmente gosta da coisa. Oral maravilhoso, muito babado, sucção etc. E deixa finalizar. Fight tbm bom, sem regular nada. Muito bom no geral, mas longe de ser a número 1 na minha lista.

Bem, recomendo, mas eu não faria novamente.

Custo: 160,00 (padrão forista) + 38 motel.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

single_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thais

#167 Mensagem por single_sp » 01 Out 2005, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Não preciso entrar em mais detalhes: ela é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Rafaela Gouveia

#168 Mensagem por Hot Sereno » 03 Out 2005, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Salve confrades e parceiros,
(aos vampiros e sonegadores, cadeira elétrica :lol: )

Há tempos, pensava em conhecer a Rafaela. Talvez com a ilusão de que, com esse nome, eu esqueça a "outra" Rafaela...a maravilhosa rainha dos bolos.
Coloquei um som, início da noite, brisa primaveril, esperei no meu Hot Muqui Privê Palace.
Quase pontual, ela chega. Rosto bonito, olhos expressivos e safados, cabelos pretos médios pra curtos, pele bem branca, nariz delicado, lábios nem grossos nem finos, magra gostosinha, pernas torneadas, bunda bonita, seios bem pequenos e, gente, eu não sou exatamente um tarado por pés, mas os pezinhos dessa moça...são muito lindos, os aficcionados iriam adorar.

Chegou sorrindo, simpática e eu, sereno, avaliando. Ofereci uma cerveja, falei do som, peguei uma vodka pra mim, papinhos iniciais...
Logo me vi sentado no chão, à frente dela que estava sentada no sofá.
Tirei seus sapatos e vi aqueles pezinhos. Não resisti, acariciei-os, lambi-os, mordisquei, enquanto ela ia ficando só de calcinha sentada no sofá. Fui direto no meio das suas pernas, chupei-a por cima das calcinhas, afastei-as de lado e meti a lingua....depiladinha, doce, lábios salientes, cheirosa. Comecei a ouvir seus gemidos, fui ficando alucinado.
Não demorou muito levei-a pro quarto. Mais sexo oral nela e aí ela disse a que veio. Gente, ela não é melhor que a Rafinha ex-star, mas o ORAL DELA É, ou pelo menos foi melhor hoje. Senhores, a chupada sem camisa foi algo, engole o pau até embaixo, devagar, gosta de chupar, só não toma leitinho de canudinho, mas chupa demais, não gozei no oral porque sou um homem "forte"e bravo lá da Boca do Monte.
Sentou no meu colo, montou, cavalgou, gemeu...os gemidinhos dela são outro capítulo a parte, te deixam louco. Depois, franguinho, e aí o bravo e forte homem tombou inapelavelmente. Gozei tudo que tinha direito e ela sussurrando no meu ouvido.
Namoramos bastante depois, beijos e apertos, mais sexo oral, masturbação a dois, meus dedos enfiados na xaninha dela, ela sempre gemendo, um pouco mais de sexo, agora de quatro, depois sentada galopando de frente, de ladinho, mais franguinho e sucumbi.
Acho que eu não devia ter comido a patroa hoje de manhã, não consegui gozar na segunda vez, estou velho, acabado, o mundo é dos jovens, amanhã vou procurar meu geriatra.

Resumo da ópera: bonita de rosto, difícil alguém discordar disso. Seios bem pequenos, portanto o time do The Dada faria restrições. Por mim, o que vale é o conjunto e principalmente a foda em si, e essa realmente valeu a pena. Recomendo, gente finíssima, querida, taradinha e parceira.
Só que ainda não foi desta vez que me fizeram esquecer a "outra" Rafa, paixão assim não acontece todo dia...

Facadinha: 135,00 pra forista, mais táxi.
Atendimento da Paula: *****

Sereno, 100% dos tds relatados.

Link:
🔗

Lico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fabiana Lima

#169 Mensagem por Lico » 04 Out 2005, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fui conferirtambém a Fabiana, depois de tantos relatos e não ter a Thais disponível no dia. A Paula com atendimento sempremuito bom, via MSN e telefone tudo muito tranquilosem o stress de muitas agenciadoras por aí.
Peguei a Fabi em frente do AP da Paula alí na Marquês do Pombal, região perigosa cheia de gente conhecida, já tinha me arrependido de buscar ela, mas a coisa tem que ter um componente de perigo, apesar de ser bobeira facilitar desta forma, pelo menos pra quem é casado como eu.
Fomos pro Vis a Vis que já cria um clima bem bom, chegando por lá a primeira coisa foi um CD com músicas especialíssimas que ela botou pra tocar. A Fabi nao é aquela gatinha pra fantasiar. É uma Mulher pra fuder e ser bem fudido. Simpa'tica,parceira e com muita cumplicidade na cama. deixou rolar um clima ótimo que nos deixou muito à vontade. Após um banho começou beijando prá caralho e já parti pra chupar aquela buceta gostosa apertando uns peitos na medida. depois chupou s/ capote beijou mais ainda e fudemos de tudo que é forma gozando com ela de 4. Novo fight,masturbations , felations, cunilinguis ,linguis no cú e penetrations. É mulher sem stress bom papo, não regula e sabe o que quer,já tem estrada. valeu e dá pra repetir. É parceira para qualquer festa!

Simpatia- 10
Cumplicidade- 10
Rosto -7
Corpo - 7 ( tá mei passadinha na graxa, disse que tem que se cuidar mais)
anal - não rolou
Beijo - 8
oral - 8
TD positivo

tenho dito

Lico

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Nanda

#170 Mensagem por Barão_RS » 05 Out 2005, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

TD realizado já tem umas três semanas, mas estou realmente com pouco tempo para escrever.

Liguei para a Paula e combinei o TD com a Nanda, para o dia seguinte às nove da matina.
No horário e local marcado a guria tava lá me esperando. Peguei e fomos para o Coliseu velho de guerra.
Chegando lá ela se mostrou bastante desenvolta e com iniciativa. Tem um papo legal e um corpo de menina.
Banho separado, por minha opção mesmo. E depois direto para o aquecimento e que aquecimento. Ela beija muito, seu corpo estilo colegial é bem firme e mignon. Ela é bem querida.
Não regulou posições, foi bastante participativa.

Rosto: 7,0 (não é feia)
Corpo: 8,3 (tá com tudo no lugar)
Seios: 9,0 (firmes, tamanho mão)
Bunda: 8,5
Bucetinha: 9,0 (molhadinha e apertadinha)
Oral: 8,0 (babado)
Bucetal: 8,0
Desempenho: 8,0
Iniciativa: 9,0
TD: 8,3 = Positivo

Presentinho padrão + motel.

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#171 Mensagem por Barão_RS » 05 Out 2005, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado a duas semanas.

Liguei numa sexta para a Paula e marquei de pegar a Mel próximo da Bento. Peguei a Mel e fomos para o motel. A primeira impressão foi muito boa, ela tem um rosto muito bonito, ruiva com sardas no rosto. Lábios carnudos e um olhar maroto, tipo moleca.

No motel, foi um pouco burocrática no início, mas nada que comprometesse.

Fui para meu banho e depois ela foi. Tem um corpo muito interessante, natural, seios maravilhosos (médios e firmes) e uma bunda deliciosa. Bucetinha aparada na medida certa.

Bucetinha bem cheirosa, gostosa de chupar, oral sem capote mas sem muita empolgação.

Na hora do vamos ver, ela não regulou posição, mas para o meu gosto foi pouco participativa. Uma pena, pois ela é um tesão de mulher (guriazinha).

O bom é que ficou molhadinha, é muito querida e geme gostoso.

Rosto: 8,5 (bonita)
Corpo: 9,0 (tá com tudo no lugar)
Seios: 9,0 (firmes, tamanho mão)
Bunda: 9,0
Bucetinha: 9,0 (molhadinha e apertadinha)
Oral: 7,0
Bucetal: 7,5
Desempenho: 7,25
Iniciativa: 7,0
TD: 8,1 = Positivo

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Doce nostalgia.....

#172 Mensagem por Odin » 08 Out 2005, 08:22

POSITIVO

Terça-feira, eu com um abeas corpus e cheio de má intenção, devido a frustração de não ter podido sair com a Thais na noite anterior.....

Postei para a galera uma encontro relâmpago... e logo depois a Paulinha (Estilo) entra no meu MSN e pergunta porque não fazer uma festa com a galera num mota....Ótima ideia eu disse.

Em menos de 15 minutos estávamos numa conferência on line (isso é que é organização putanheirística) decidindo o que fazer... Papo vai.. papo vem.. local... casting... e eu disse:

-Bom, por mim tá marcado, minha única solicitação é que a Fabiana Lima tá reservada....heheheheh

Saí para visitar um cliente e quando volto.... o lance tinha mixado... porra... pensei... eu não vou ficar no seco de jeito nenhum.... Troquei mais umas msgs com o The_Dada e ficamos de que se saísse alguma coisa ou algum encontro relâmpago.. um ligaria para o outro....

Lá pelas 21h me liberei e tentei ligar para o Tha_Dada, enquanto partia para a Guaibinha, nada.. só telefone mudo.... bom... vamos ao plano B (comer a Fabiana Lima) que eu não sabia mais se era plano B ou plano ª... e liguei para a Paulinha:

-Oi Paula, a Fabi tá liberada?
-Ãhã.
-Onde eu pego ela?
-Aqui, mas pode me dar uns 20 minutos?
-Puxa, não demoro isso para chegar aí.
-Tá uns 10 no máximo,
-Tá bem....

Pensei na hora: Caralho, tirei a mulher da janta...... Parei o carro no ponto de encontro e fiquei esperando... esperando.... esperando.... esperando... quando a Fabi me liga e pergunta como é o carro. É um .... cor .... .... Tá em dois minutos eu estou aí....

Espera... espera.... espera.... maior casca, pois eu moro no bairro.....mas.... vamos lá....

Derepente eu olho pelo retrovisor e vejo minha ex-amorada saindo do prédio... e vindo na direção do carro... Ela para do lado do carro, me olha... e.... Não era ela, era a Fabi...

Cara, a semelhança era incrível... logo pensei... se a performance for igual... vou me dar bem....

Ela entra no carro, apresentações, beijinhos, e ela sai dizendo: -Pelamordedeus... precisamos parar em algum lugar para eu comer alguma coisa.....

Heheheh.... eu tava certo.. tinha tirado ela da janta... (20 minutos, as 21h.. só podei ser janta)....Bom papo, super simpática... uma boca deliciosa.... e eu já imaginando ela caindo de boca no Gungnir (a lança de ODIN que nunca erra o alvo)... Paramos numa loja de conveniência e compramos um suco, um todinho (que meigo), dois trios e uma caixa de bis.... jantar altamente nutritivo...hhahahah ... e nos tocamos para o Porto dos Casais...

Chagamos lá, coloquei um CD do Moby no som e começamos uma aproximação, encostei ela na parede e iniciamos os beijos e a tiração de roupa. Boca deliciosa... peitos médios mas deliciosamente bicudinhos... lingua feroz... e quando eu tirei a calça dela.... boa .. mas BOA para caralho.... ela não é magrinha e sarada... ela é BOA.. tesuda... coxuda....bunda .. e que bunda....chupei bastante os peitos dela...

Fomos para a cama, ela tira minha roupa e começa um boquete mais que competente.... ela já tinha me falado que não finaliza e que não faz anal...(uma pena, mas nada que inpedisse a boa performance).. Baita boquete.... então ela segura a cbça dele com a boca e começa a bater uma punheta... d-e-l-i-c-i-a ... ela sabe o que faz.... e sem que eu pedisse ela cai de boa nas minhas bolas (cara.. eu adoro isso) e acho que ela percebeu.. chupava com força e batia uma..... enquanto isso eu massageava o grelinho dela.. e sentia a bucetinha (sim é bucetinha) bem molhadinha...enquanto olhava aquela bunda deliciosa pelo espelho....

Deitei ela de costas e caí de boca também... com vontade de retribuir ... ela segurava minha cabeça enquanto eu lambia e chupaga o seu grelinho (adoro chupar um grelo) e vá dedada.... delicia.... nos viramos e ela encapotou o Gungnir... sentou em cima, de frente... e começão uma cavalgada deliciosa....enquanto eu chupava os peitos dela... que por sinal são um capítulo a parte.. são médios.. mas tem uma biquinhos deliciosos.....

Vira de quatro e bomba...bomba.... ela dizendo que está gozando.... e bomba...bomba... até que não deu para segurar.....eheheheh ... as trombetas de Asgard tocaram e fez-se a felicidade...hehehe

Graças a uma característica genética, não é preciso de intervalos... logo... demos uma geral no Gungnir e continuamos um arreto delicioso, quando eu pergunto para ela.... como é que vc gosta de gozar?

- De quatro....

E eu com uma vontade louca de deixar essa mulher acabada... botei ela de quatro e bomba...foi de quatro, de lado,, de pé... cavalgada de frente... cavalgada de costas (com a visão maravilhosa daquela bunda) .. sentado.... e cara.. quando ela estava sentada de frente para mim.. esfregando o grelo e rebolando no meu pau.... a gente tava dando uma beijos deliciosos..... que delícia.... mais uma gozada dela (sim I Belive)... e caimos de ladinho de novo... nessa posição eu comi bastante e ela gostou muito.... mais uma gozada (I Belive...) ... aproveitei coloquei ela deitada de costas e comecei a bombar ela que delicia... meu pau entrando e saindo daquela bcuetinha molhadinha e eu vendo aquela bunda deliciosa....viramos de frente... e fomo pro papai e mamãe ... e elsa dizendo no meu ouvido que queria que eu gozasse nas costas dela... que eu enchesse as costas dela de porra.........Pessoal.... eu sou um cara bem mandado.... virei ela de costas e cobri as costas dela de porra.... costas... bunda..... depois parei do lado dela.... fiquei beijando aquela boca dos deuses enquanto masageava ela e espalhava a porra por todo o corpo dela.....

Fomos para o banho, individual, e eu comentei.... pô... 1:30h de foda sem parar.... até que estamos bem..... ela disse: Pois é, também tinha visto isso.... que coisa.... tesão e tesão....hehehehe

Começamos um bom papo, deitamos juntos... o que eu gosto, o que ela gosta, passamos uns 20 minutos papeando e comendo Bis.... show... ela é bonita, gostosa... não tem PPP e tem uma descendência polaca.... e... isso explica a performance.....

Comecei uma massagem nas costas e nos peitos dela... os dois sentados na cama.... e em segundos estávamos deitados... e eu comendo ela no papai e mamãe.. chupando os peitos dela e dando uns beijos ... ficamos alí um bom tempo trepando feito namoradinhos... agarrados... paertados.... beijos.... até que os dois gozassem (sim, I Belive)....

Maravilhoso.... olha, não é uma questão de comapração... mas para um figh excelente, só existem três com quem eu repetiria... Elektra, Fabi e Bruna.....

Scores:

Rosto: 8 (para mim é bonita, a final já namorei muito uma igual....)
Peitos: 7 (lembrem que é a nota máxima para quem não tem peitão)
Bunda: 9
Bucetinha: 9
Boca: 10
Corpo: 9 (alguem pode dizer que ela está fora do peso ideal... mas o que é pedo ideal? no caso da Fabi o peso dela é o ideal.... tesuda demais)
Peformance: 10

Total do investimento, sim, porque isso não é custo:
Padrão Estilo: R$ 135,00
Motel: R$ 34,00 (quarto mais uma água sem gás)
Lanche: R$ 10,00 (dois sucos, dois Trios, um caixa de Bis)
Total: R$ 179,00 (excelente custo benefício)

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paola

#173 Mensagem por mesquita » 10 Out 2005, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Camaradas,
estava eu, dando uma corridinha no Parcão, pensando numas gatas. Pausa. Porque será que 90% das gurias ( estou falando das gostosas )que correm ou caminham no Parcão colocam o moleton tapando a bunda?. Voltando. Algumas horas depois, resolvi ligar para a Paula.
É claro, Thaís nem pensar :( :evil: . Então ela me sugeriu, após um breve diálogo, a Paola.
Me toquei pro Coliseo International Speedway e fiquei esperando. Uns 15 min depois a guria apareceu. Morena de cabelos e olhos escuros, tipo bem brasileira.
A Paola é do tipo namoradinha, quietinha ( o que pra mim é um ponto negativo ), conversa muito pouco. Nos demais aspectos é bem legal, corpinho em dia, bundinha gostosa, os peitinhos são bem durinhos e bicudinhos, mas são pequenos ( outro ponto negativo pra mim ).
O desempenho é bom ( não é maravilhoso ), ela faz quase tudo :twisted: :twisted: , que tu pedires. Vaginal legal, bucetinha bem molhadinha, não fica regulando posições. Também não regula chupada na buça e muito menos nos peitos ( ponto muito positivo ). Os peitinhos mesmo pequenos foram bem mamados :D :D :D :D :D .
Claro que eu tenho que falar alguma coisa sobre o boquete da Paola. Eu achei muito bom. Sem capote, mas não finaliza.
Ainda tem um grande potencial para desenvolver. Mas tem um lance que eu achei sensacional. Eu pedi pra ela babar na pica. Bom, a guria largou 1 litro de baba no Buck Jones, praticamente vomitou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ( é força de expressão ) no meu pau. Alguns podem até achar nojento, mas me deu muito tesão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.
Para quem deseja uma gp tipo namoradinha, quietinha, é uma boa pedida, mas quem quer uma mulher mais largada, mais puta, acho que existem opções melhores.
Precinho padrão da agência: R$ 135 + motel.
Abs.

Link:
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nanda O retorno

#174 Mensagem por daterra » 15 Out 2005, 18:22

POSITIVO

E ai gurizada...fui a Poa na quinta, naquele calor du caralho, a cabeca de cima nao pensa muito e esquenta, mas e' nestas horas que a Tia Paula tem lugar nas primeiras filas. Ligo e aquela simpatia de sempre te convida...papo amigo...e vem ela sugerindo as confirmadas. Como era la pelas 5 da tarde e vcs estavam tralhando a coisa estava mais solta...e dava ate pra escolher, pedi uma confirmadissima e ela sem me deixar falar, "no way", a faculdade nao deixa e a noite tem o problema do irmao etc.....papo antigo que ja conhecia...insisti um pouco, chorei...me joguei no chao...e..Tia e sempre pra estas coisas,....vou tentar Guri...liguei em seguida,.. Ta bem!!!!,.......ela esta te esperando na Cristovao, logo abaixo do QG....quase 6...., Levei ate um susto. quando a vi..esta mais magra, tipo gatinha de shopping....Acho que nao levei dois minutos estava num motel ali no meio da Pernambuco, isto que no caminho ganhei uns treis beijos gostosissimos. Entrei no quarto e eles foram multiplicados, se nao me dou por conta ficava neste amasso as duas horas, foi dificil tirar a roupa, a guria nao deixa. Fomos pro banho...mais beijos e amassos,...lavei bem o que queria botar a boca..coloquei o dedo naquela bucetinha aparada e apertada..estava molhadinha...Tche loco, sou o cara!!!!, mas apartir daquele momento o unico que conseguiu levar mais beijos e chupadas foi o Juvenal....,o cara estava teso e se achando....ela tratou o indio como ninguem, chupou o cara sem "pala" , pelo trato que deu no cara ele tinha mais e' que se achar, a menina nao tem frescura, diz porque esta ali. Uma carinha linda chupando te joga no espaco. Nao regula posicao, e' voluntariosa...esta muito mais experiente, se voce se joga nas cordas ela nao te esquece na cama, nao te deixa parado. Faz o que voce pede muito bem e o que voce nao pede....muito melhor, e' uma coisa de louco. (To aqui lembrando e escrevendo, esta me dando tesao, da uma vontade de ser "auto-divertido" como diz uma amiga nossa que tambem nao e' de se jogar fora). Quanto as notas, acrescentaria ao TD anterior, 10 pelo desempenho e pela iniciativa...., mas aquela bundinha, se liberase, com certeza nunca mais completaria meu album, iria ter cadeira cativa ali....acho que estou apaixonado, tem desempenho, e' inteligente , bom papo fora do circuito GP, corpinho fazendo estilo falsa magra tambem e' 10.....Pra mim, a Nanda e' tudo de bom....
Preco padrao Paula. R$ 160,00. Justissimo pelo desempenho.
Me lembrei agora que por este mesmo preco, aquela vaca da Vivian que me corrigiu hoje por MP quer fight , comparando...,nao tem como, ainda mais tendo que encarar a Amanda..Daterra

Link:
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcele

#175 Mensagem por Barão_RS » 16 Out 2005, 02:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcele

Beijou na Boca:NÃO
Na árdua missão de desbravar, sai com uma novidade esta semana.

Tá certo, que faço porque gosto, mas desta vez me dei mal.

Liguei para a Paula e combinei de pegar a perva (Marcele) no centro.

Ao chegar no local combinado ela já estava a minha espera, pude notar um belo rosto, bonito mesmo, porém....ohhh porém, digamos, que de relance só pude notar que ela estava acima do peso. Ela segurava um casado junto ao corpo e fiquei deslumbrado com o rosto.

Ela entrou no carro, sentou e o casaco tapava o corpo. Buenas, notei o excesso e logo a furada em que havia me metido. Mas, resolvi arriscar no desempenho, talvez fosse algo compesador. Ledo engano.

Chegamos no motel, e quando pude ver ela de pé, enquanto fechava a porta da garagem, me trincou os ovos. Acima do peso era elogio, a guria é obesa mesmo.

No quarto, ela tirou a roupa e disse ter ido tomar um banho, pelo menos ouvi o chuveiro. Depois eu fui tomar um banho. Perva muito mecanica.

Depois, começou de arreto, mas eu não estava nem um pouco com tesão.

Chupou sem camisinha, mas logo quis encapotar o bichinho (ainda bem!!), quando ela veio por cima tava tudo tranquilo, na troca de posição...mais um desastre, achei que não pudesse ficar pior, mas exalou uma catiça que quase brochei.

Tranquei a respiração e pensei em qualquer coisa, gozei e corri para tomar um banho. TD de 40 min.

Tabelinha:

Rosto: 9,0 (bonito mesmo)
Seios: 4,0 (grandes, mas caídos)
Bunda: 2,0 (murcha e caída)
Corpo: 5,00
Iniciativa: zero
Oral: 3,0 (mais ou menos, mas relâmpago)
Bucetal: 2,0 (buceta justa, mas fedorenta)
Desempenho: 1,67
Geral: 3,37 - NEGATIVASSO!!!

Perda: R$ 135,00 + motel

Link:
🔗

ya mustapha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

FABIANA LIMA

#176 Mensagem por ya mustapha » 17 Out 2005, 01:05

POSITIVO

Na 6ª feira tive nova oportunidade da passar algumas horas com essa gataça chamada Fabiana Lima. Sensacional, como da outra vez atendimento dez; sempre faço elogios ao corpo dela, e ela diz precisar reduzir isto e aquilo; bobagem Fabi, teu corpo tá dez, tu é o mais puro estilo da mulher gaúcha; AQUELES SEIOS..... AQUILO TUDO!!!
TD POSITIVAÇO.
BEIJO FABI.
ATÉ BREVE. :D :D :D

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#177 Mensagem por Jramone » 18 Out 2005, 15:44

POSITIVO

Putanheiros: saí com a Nanda ontem pela tarde... gata interessante, menina-mulher, ninfeta bastante experiente, não é bobinha demais, mas ao mesmo tempo, dá uns lances que traem a pouca idade e a pouca experiência efetiva (não tem toda a maldade....). Transa com muitos beijos, estilo namoradinha, mas é incansável e no fight vai muito bem... chupa legal, bom papo. Primeiro round foi normal, no segundo de quatro mesmo.... Horas agradáveis, gostei bastante e recomendo.

PS: não tem peito!

Presentinho: 150,00 mais táxi + Coliseu

Ponto negativo: esqueci os documentos do carro no Coliseu, tive de voltar por lá pela noite... sozinho! Ainda bem que estavam lá (ponto positivo).

Link:
🔗

quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

NANDA ESTILO BRASIL

#178 Mensagem por quieto » 19 Out 2005, 08:15

POSITIVO

Também fiz um TD com a Nanda a garota beija como poucas é bem participativa sabe como agradar um homen ela tem um rosto de menina e um corpo de ninfeta concordo com o Klaus3225 a garota quase não tem seio valeu pelo feight

TD 150,00
Taxi 20,00

Motel 30,00

Quieto

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maria Eduarda

#179 Mensagem por Doutor_Buceta » 20 Out 2005, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da festa de ontem, onde eu fui especialmente pra pegar a Jeni e ela não tava, acordei enlouquecido pra fazer um td. :D :D Falei com o Tim Tones que também assim se encontrava. Procura aqui, procura ali, tenta com a Bruna e não dá, acabei conversando com a Paula. Queria a Thais, mas parece que tá complicado. Daí ela me ofereceu uma guria nova, de nome Maria Eduarda. Pedi fotos e ela não tinha. Me disse que era show de bola, que quem tinha saído tinha gostado etc etc etc. Relutei, mas acabei aceitando. Fiz perguntas claras, cheguei até ser chato, em especial: "faz boquete sem capote?". Resposta: "simmmmmmm". Perguntei se era bonita, se o rosto era bonito. Resposta: "Linda". Muito bem, vamos pra luta então. :roll: :roll: Ah, mais um detalhe: estava, por motivos operacionais, sem carro hoje. Combinei no A2, sendo que fiz uma entrada triunfal a pé no local (cena das mais bizarras). Subi pro quarto, liguei o ar, tv etc e tal. Chega a guria. Bom, de pronto eu digo: bonita ela não é. Linda então....nem pensar. :shock: :shock: É alta, mas toda quadrada, não é gorda, mas tem coisas sobrando com certeza. Os dentes são tortos. Mas, já que estava lá, pensei que no fight ia ser melhor (deveria ter mandado embora, mas é difícil fazer isso, quem sabe na próxima já estarei mais preparado). Começou com uma massagem e depois veio se aproximando do amigo lá de baixo, quando então apontou pra eu alcançar a camiseta. Estranhei, disse que havia combinado sem. E ela me avisou que não faz, até porque tem piercing na língua. :? :? Bom, aí já acabou pra mim!!!! Tentei ainda dar umas dedadas, mas tb recuou. Não me deu o mínimo tesão, fiz pra cumprir tabela. Fechei os olhos e em 1 min gozei. Devo ter ficado com ela, no máximo, uns 20 min entre ela chegar e eu ir embora. Foi, sem dúvida, um dos piores TDs da minha vida putanheirística (e olha que eu, antes de entrar no GP, já fiz alguns!!!!). Sinceramente, vai no Dominó que lá tem coisa melhor. Detalhe, ainda tive que sair a pé da porra do motel!!!!!!!! Dia trash esse. :twisted: :twisted: :twisted: Paula, recomendação: essa guria não pode estar na mesma agência que a Thaís. Se houvesse uma classe de TD inferior a negativo, com certeza estaria lá. Portanto, Srs., e em especial o amigo Sereno, se antes eu tinha uma pedra no lugar do coração, agora estou com um menir (em homenagem ao amigo Obelix rsrsrss, tem que rir, pelo menos isso, coisa que fizemos e muito no Blue Cave ontem :D :D :D ).

Resumo:
rosto: 2
corpo: 2
fight: 2
Valor entregue: 135,00
Motel: 30,00

---Editado pela moderação (GauchoSamurai) Nome corrigido.

Link:
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rafaela

#180 Mensagem por Frank2004 » 21 Out 2005, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

TD atrasado mas não sonegado.

Como sempre que vou a Porto Alegre e o cofrinho permite procuro a Paula.
E ela, como sempre, me atende super bem.:-chapeu-:
Eu estava doidão pela Fabiana Lima, mas como era feriado e a menina tinha viajado, não estava disponível quando sobrou tempo.

Por recomendação da Paula, marquei com a Rafaela.
Ela é pequena, estilo mignon, namoradinha. Dá pra passear e convidar pra jantar. Lindos e profundos olhos verdes. Cabelos escuros, crespos. Uma bela bunda. Peito pequenos (tamanho boca, cabe todinho)
Em 15 minutos estava pronta e me esperando. Formos para o motel Angels que achei muito legal. Escondido e super agradável e limpo.

Papo 10.
Ao chegar, muitos beijos, amassos. Começamos a tirar a roupa.. Foi legal. A Rafa recém tinha tomado banho. Tava muito cheirosa e gostosa. A pele macia. Chupei muito aqueles peitinhos... Engolia.Ela pedia para morder os biquinhos...
Essa mignon deitada na cama, com uma calcinha minúscula.. Comecei a chupar aquela buça sem dó. Muito lubrificada. Tava escorrendo. Gosto bom, docinho...
Adoro esta parte. Ela gemia baixinho, sem escândalo, mas eu sentia a xana toda enxarcada. Escorria mel daquela toca,...
Fomos para um 69 delicioso. Coloquei o grelo na boca e fiquei chupando devagar.. Ela, escorrendo, gemia e pedia mais. Enfiei um dedo no cuzinho e ela começou a tremer. Gozou pra caramba... Me lambuzou todo.
Veio para cima e começou a me chupar. Colocou a camisola com a boca e eu não aguentei... Jorrei tudo naquela boquinha deliciosa.
Chupa fundo, com gosto e vontade. Mas é delicada e sabe agradar o mastruço...

Banho, conversa (nada de PPP) e recomeçamos...
Chupação, agarração... 69 caprichado (adoro o gosto de uma buça quente e molhada). Ficamos nessa uns 15 minutos. Rafa competente, fundo e doce. Muitas lambidas no pau. Lingua quente e molhada. Engole até o talo.
Me disse: - Quero sentar em cima dele. Com uma carinha de anjo..PQP.. Claro que deixei...
Sentou e cavalgou como uma amazona... Buça quente. Lubrificação totalmente natural.. Vendo aquela bunda não resisti e jorrrei tudo...

Valor: R$ 135,00 (desconto para forista) - 15 de um programa anterior= 120

Avaliação:
Rosto 8,5 (dá pra passear sem nenhum medo)
Papo: 10
Oral:10
Vaginal: 9
Anal: Não fiz, mas acho que ela faz com gosto.
Total Geral: 9

Em minha próxima ida a Porto Alegre acho que vai ter bis e vou comer aquele cu maravilhoso.

Uma boa companhia para passear e curtir Porto Alegre. Pena que não tive tempo para isso. :-chapeu-:

Link:
🔗

Responder