Agência Ana Paula - NH
R$ 135,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 3595-8647

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 123 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 53Não 62
Oral Sem:Sim 142Não 29
Beija:Sim 120Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danisl
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2012, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#181 Mensagem por danisl » 23 Mai 2012, 23:59

Alguém pode informar onde está a Luana que trabalhava na Ana Paula...gostava muito da guria...estou com saudades...kkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#182 Mensagem por leteseu » 24 Mai 2012, 10:45

Eu sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicho do mato
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2006, 17:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#183 Mensagem por bicho do mato » 18 Jul 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive em Novo Hamburgo, e resolvi ligar pra agencia da Ana Paula, tinha poucas garotas e resolvi sair com a Veronica.
Veronica, morana clara, olhos azuis(acho que é lente), cabelos compridos, alta, muito alta e magra, quase sem carne.
Chegando no motel, depois de um banho ela chega me beijando, um belo beijo, logo for procurar meu pau e abocanhou ele inteiro, ela tem uma boca grande, engole ate o talo, chupou um monte sem frescura, depois encamisou o bicho e veio por cima, depois de quatro e pra finalizar de ladinho. Banho e voltei ao trabalho
A Veronica atende muito bem, mas gosto das mais cheinhas, com mais bunda.

Notas
Oral: 10 otimo
Bunda: 7 muito magra
bucetinha: 8
Anal: não faz
Valor 70,00 mais 25,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danisl
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2012, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#184 Mensagem por danisl » 29 Jul 2012, 16:14

Por onde anda a Luana que trabalhava na Ana Paula? Loira...seios fartos...muito gata!!
Tô com saudades da moça... Alguém me ajuda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#185 Mensagem por leteseu » 30 Jul 2012, 14:01

Não é mais puta.
Posta aí teus TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#186 Mensagem por Destilador » 16 Ago 2012, 03:04

danisl escreveu:Alguém pode informar onde está a Luana que trabalhava na Ana Paula...gostava muito da guria...estou com saudades...kkkk!
Vou escrever um TD abaixo, para os "benditos" sonegadores feito vc. Tem gp que faz 20/30 programa por semana....obviamente com sonegadores.
A Luana casou ou esta dando pra algum de graça. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#187 Mensagem por Destilador » 16 Ago 2012, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades

A Ana Paula e Equipe não é mais a mesma. A ideoneidade da agenciadora é a mesma e o respeito pelo cliente continua o mesmo.
O problema ocorre que em 2004 o preço/hr era 50,00. Em 2012 continua 70/hr (sem anal) e poucas beijam.
Isso teve um efeito significativo na qualidade do plantel. As gps realmente bonitas migraram pra os sites independentes ou trabalham free.

Verdade, algumas ninfetas sempre se encontra, se arriscando e garimpando.
TD feito com a Fernando. Um achado. Simpatica, Rosto bonito e cheirosa. Tem corpo otimo, tatoos pequenas, uma bunda epetacular (não dá). Pernas torneadas e barriga chapada (pudera,diz ter 18 anos). Cheirosa, pele lisinha e sedosa e uma das bucetinhas mais gostosas que ja adentrei, toda depiladinha e cheirosa, sem odores. Boa lubrificação.
Foda boa, se esforça pra agradar, bom oral e d4 é a oitava maravilhado mundo. O unico denao sao os seios pequenos, mas bonitos....embora uns 200ml de silicone ficariam excelentes.
Não reclama de uma pegada mais forte e ate gosta. Faz uma mistura entre namoradinha e safada.
Não perde e ganha de muita TOP de poa;
O roteiro da foda eh errelevante,

,Notas subjetivas
Rosto: bonito (parece uma atriz de hooliwood, que nao convem citar o nome)
Oral: competente
Vaginal: apertadissima, cheirosa, linda
Bunda. perfeita (acho que nao dá)
Peitos: medio, nota 6
Cache: 70 hr + 28 no Motel A2
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Camila

#188 Mensagem por Polegar_Vermelho » 20 Out 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Ana, que me ofereceu a Camila pelas caracteristicas que pedi. Peguei ela na casa da Ana e fomos pro motel dela. Ela é uma morena clara, rosto médio, cabelos escuros compridos, cerca de 1,70h, seios grandes bonitos, bunda grande bonita, um pouco de barriga, pés e mãos bem cuidados, tem uma cicatriz grande na perna. Tomamos uma ducha, veio me chupar, oral bom, engole tudo, depois chupei os peitos, a bucetinha bem limpinha e cheirosa mas meio larga ja, coloquei a camisa e meti no PPMM, depois de ladinho e leite nela. Conversamos um pouco, e pegação de novo, deu mais uma mamada caprichada, coloquei ela D4 na beira da cama e mandei ver, coloquei um dedo no cu, ai ela pergunta se quero comer o cu dela, disse sim, falou da porra do presente, e meti no cu, bom de comer ainda com uma certa pressão. Meti devagar e aumentando ate forte, aguentou legal, me pediu pra gozar na boca dela, atendi. Quando fui gozar tirei do cu, ela se vira rapido arranca a camisa rapidamente e enche a boca de porra, chupa por um tempo, depois ficou brincando com a porra na boca antes de guspir. :D



Tempo: 1 h Cache: 70 + 50 do cu + 25 motel.

Idade: 23
Rosto: 6 Comum.
Seios: 8,5 Grandes,naturais, bonitos.
Barriga: 6 Tem um pouco
Bumbum: 9 Grande, bonito.
Simpatia: 8 Simpatica.
Oral: 9 Muito bom.
Anal: 9 Aguenta bem.
Bucetinha: 8 Limpa, depilada, mas larguinha

Geral: 8,5 Recomendo. Puta boa no que faz, não é linda, custo bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Fev 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#189 Mensagem por Mohamed_Poa » 16 Nov 2012, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, voltando de um compromisso em Ivoti, resolvo entrar em NH e ligo pra Ana. Pedi uma guria q beijasse e q fizesse boquete no pelo. Ela me oferece a Michele. Esperei ela no motel da agência. Qdo ela chegou, pensei: me ferrei ... A guria não é bonita, é bem magrinha, peitos pequenos ...
Qdo nos beijamos percebi q ela tinha acabado de fumar. parecia estar metendo a boca num cinzeiro. Ela compensou no boquete q é bom, poderia ser melhor. E a penetração foi boa pq ela é um pouco apertadinha. Variamos algumas posições: por cima, de lado, de quatro e finalizei num ppmm gozando na barriga dela.
Pelo começo do programa, seria um negativo, pelo final um positivo. Logo, na média fica um neutro. Com certeza não repetirei com ela.

Custo: R$70,00 do programa + R$10,00 do deslocamento + R$28,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho_rs_sl
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2013, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#190 Mensagem por gaucho_rs_sl » 23 Fev 2013, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava jogando um futebol, e depois de tomar aquela cerveja deu uma vontade de comer uma GP
Pensei então no melhor custo benefício de todo o Vale dos Sinos e não deu outra, liguei para a AAP.
Quando liguei, me ofereceram uma novata chamada Yasmim!!!
Foi muito bom pegar uma novinha!! Chegando no Motel ela se deliciou chupando a minha piça, chegou a perguntar se queria que gozasse na boca dela, mas eu queria meter naquele rabão.
E foi quase 1 hora alternando entre chupadas e enrabadas. A guria é principiante, muita tensa, mas gostosa e em breve vai relaxar e se soltar!!!
Quando estava com o pau muto duro, escorreguei para o cuzinho " muito apertado", botou um gel e foi que foi!!! rebolou sem parar até eu dar leitinho no cuzinho dela.


Rosto: 6,5 (poderia ser uma Patricinha)
Seios: 4,0 (médios, sem sal)
Bunda: 7,0 (bundao)
Corpo: 5,0 (esta acima do peso bem pouco)
Buça: 6,0 (apertadinha)
Oral: 7,0 (pela vontade)
Anal: 5,0 (para gozar)

Custo: R$90,00 do programa + R$28,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho_rs_sl
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2013, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#191 Mensagem por gaucho_rs_sl » 26 Fev 2013, 23:20

Isto parece propaganda!!!

Fala sério, e conta o atual.
Destilador escreveu:Confrades

A Ana Paula e Equipe não é mais a mesma. A ideoneidade da agenciadora é a mesma e o respeito pelo cliente continua o mesmo.
O problema ocorre que em 2004 o preço/hr era 50,00. Em 2012 continua 70/hr (sem anal) e poucas beijam.
Isso teve um efeito significativo na qualidade do plantel. As gps realmente bonitas migraram pra os sites independentes ou trabalham free.

Verdade, algumas ninfetas sempre se encontra, se arriscando e garimpando.
TD feito com a Fernando. Um achado. Simpatica, Rosto bonito e cheirosa. Tem corpo otimo, tatoos pequenas, uma bunda epetacular (não dá). Pernas torneadas e barriga chapada (pudera,diz ter 18 anos). Cheirosa, pele lisinha e sedosa e uma das bucetinhas mais gostosas que ja adentrei, toda depiladinha e cheirosa, sem odores. Boa lubrificação.
Foda boa, se esforça pra agradar, bom oral e d4 é a oitava maravilhado mundo. O unico denao sao os seios pequenos, mas bonitos....embora uns 200ml de silicone ficariam excelentes.
Não reclama de uma pegada mais forte e ate gosta. Faz uma mistura entre namoradinha e safada.
Não perde e ganha de muita TOP de poa;
O roteiro da foda eh errelevante,

,Notas subjetivas
Rosto: bonito (parece uma atriz de hooliwood, que nao convem citar o nome)
Oral: competente
Vaginal: apertadissima, cheirosa, linda
Bunda. perfeita (acho que nao dá)
Peitos: medio, nota 6
Cache: 70 hr + 28 no Motel A2
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#192 Mensagem por Destilador » 27 Mar 2013, 03:02

gaucho_rs_sl escreveu:Isto parece propaganda!!!

Fala sério, e conta o atual.
Destilador escreveu:Confrades

A Ana Paula e Equipe não é mais a mesma. A ideoneidade da agenciadora é a mesma e o respeito pelo cliente continua o mesmo.
O problema ocorre que em 2004 o preço/hr era 50,00. Em 2012 continua 70/hr (sem anal) e poucas beijam.
Isso teve um efeito significativo na qualidade do plantel. As gps realmente bonitas migraram pra os sites independentes ou trabalham free.

Verdade, algumas ninfetas sempre se encontra, se arriscando e garimpando.
TD feito com a Fernando. Um achado. Simpatica, Rosto bonito e cheirosa. Tem corpo otimo, tatoos pequenas, uma bunda epetacular (não dá). Pernas torneadas e barriga chapada (pudera,diz ter 18 anos). Cheirosa, pele lisinha e sedosa e uma das bucetinhas mais gostosas que ja adentrei, toda depiladinha e cheirosa, sem odores. Boa lubrificação.
Foda boa, se esforça pra agradar, bom oral e d4 é a oitava maravilhado mundo. O unico denao sao os seios pequenos, mas bonitos....embora uns 200ml de silicone ficariam excelentes.
Não reclama de uma pegada mais forte e ate gosta. Faz uma mistura entre namoradinha e safada.
Não perde e ganha de muita TOP de poa;
O roteiro da foda eh errelevante,

,Notas subjetivas
Rosto: bonito (parece uma atriz de hooliwood, que nao convem citar o nome)
Oral: competente
Vaginal: apertadissima, cheirosa, linda
Bunda. perfeita (acho que nao dá)
Peitos: medio, nota 6
Cache: 70 hr + 28 no Motel A2
Recomendo.
Como assim propaganda? Ninguem te me pago nada pra fazer marketing!
Não sabe ler? ou interpretar texto?
Falei que o nível (beleza e atendimento) do plantel caiu e muito nos ultimos anos. Aumento de preço nem sempre ébom, mas acontece que devido ao "congelamento" do preço, as gurias realmente gatas que vinham das redondezas (cidadesw vizinhas) não quiseram mais trabalhar pra Ana. Isso é fato. Essa guria do TD acima veio de Poa e era realmente linda. Ja não está la há muito tempo.
Depois isso saí com uma loirinha gostosa, mas com muita restrição. Soneguei mesmo.
NH só tem sonegador mesmo!
Depois saí com uma que foi um pesadelo. Putz. sp de lembrar isso agora, enojei. Soneguei....

Diferente do Sr, que criou nick novo, registou 1 unico TD, SOMENTE PRA INFORMAR O NOVO PREÇO da agencia por hora.
Depois deu um up num TD favoravel a agencia.
Qualquer leitor atento percebe a real motivação destes seus 2 posts.

Moderação. Se achar prudente, da uma limana nisso que escrevi. A agenciadora se esforça, é ideonia, mas la ta cheio de puta ratazana, gorda, mocreia e que atende mal.
Peguei muita ninfetinha nessa agencia. Hoje está cheia de bucha de canhão. Infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lange Anime
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Set 2013, 22:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#193 Mensagem por Lange Anime » 29 Set 2013, 12:49

"Destilador"

Confrade Destilador, o mercado mudou, outro dia voltei na casa, isso era Fevereiro, e la estava de volta a Vanessa, não tive dúvidas em escolhê-la, fui ao Motel da Ana com ela, mesmo depois de 4 anos, ela continua a mesma.

Mas realmente da dupla apresentada a loirinha era um piteuzinho, e se isso fosse a 4 anos atrás, teria escolhido a loira.

O certo é que o mercado mudou. As meninas hoje trabalham como meio de vida objetivadas e não por única escolha possível pra ganhar mais dinheiro.

As Garotas sabem que a condição de mulher hoje em dia é mais preservada, sabem que têm tempo limitado. E querem usar a atividade como propulsão do futuro. Percebem que a grande concorrência vem do mundo civil e que existe uma percepção que o sexo profissional é mais seguro.

Tenho duas Garotas do passado com quem me relacionei, a Gabriela, e a Larissa Blumenau que se transformou em amiga.

Caro destilador, o certo é que ocorreram mudanças.

Um grande abraço

L'Ange Anime (Diabo Mangá)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xirusl
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2014, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#194 Mensagem por Xirusl » 05 Fev 2015, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno
atualizando os posts.
Um desbravamento.
Liguei pra Ana (sempre atenciosa) e pedi uma indicação de menina novinha, pequena (eu não iria buscar na casa, esperaria no motel).
Ela me indicou a Gabriela e a Aline. Pedi a Gabriela.
Quando a guria chegou ao motel, uma boa impressão. Rosto juvenil (quase pedi a identidade dela), corpo magrinho, em forma. Batemos um papo enquanto ela tomava banho (eu já havia tomado).
Os dois cheirosos, começamos com um arreto bem pegado. Ela beija na boca, sem frescuras. Depois o boquete. Botei ela pra chupar. Oral sem capote. Não tem os dotes da garganta profunda, parece ainda não saber o que fazer com o "brinquedo". Depois resolvi botar a "cara no mato", mas ela se esquivou. Fui mamar os seus peitinhos, pequenos e levemente flácidos, talvez devido a amamentação (ela tem um filho).
Depois das preliminares (bem curtas por sinal, eu prefiro cair de boca na menina, mas ela não deixou) fomos para a meteção.
Aí a foda foi ao meu comando, começamos na manha, num ppmm, depois botei ela de quatro (aí ela tentava controlar a entrada e reclamava pois o brinquedo é um tanto "avantajado") e fiz suar. O melhor foi de lado, de frente para o espelho, ela parecia estar gostando de se ver, levando vara. Fomos assim até eu pedir pra gozar nos peitos dela (na boca ela não deixou).
Banho uma conversa fiada e o tempo logo se esvaiu.
Gabriela
Rosto: bonita, estilo adolescente (lembrou uma ex namorada minha);
Corpo: magro, nem muito baixa, nem alta (ela tem uma cicatriz - nada horripilante - na coxa, altura do fêmur, devido a um acidente automobilístico);
Seios: pequenos e um tanto flácidos;
Desempenho: Muito a melhorar em todos os pontos, ela iniciou a pouco tempo na lida, mas tem disposição.

Resumo: Boa pedida pra quem gosta de uma ninfeta, quem quer uma devassa, passe longe.

Custo: 110 pilas (10 do transporte) mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Fev 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#195 Mensagem por Mohamed_Poa » 19 Fev 2015, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Num fim de tarde desses, ligo pra Ana pedindo uma guria magrinha que chupasse sem capa e que beijasse na boca.
Ela ofereceu a Michele e a Márcia. Como já conhecia a Michele, optei pela Márcia e marcamos no motel da Ana (A2).
Qdo ela chegou, me agradei do que vi: baixinha, loira, bonita, bundinha redondinha.
Como tinha acabado de tomar meu banho, ficamos conversando enqto observava a Márcia tomar o dela.
Ao sair do box, nem deixei ela terminar de se secar e já nos agarramos nos beijos, meio tímidos mas bons.
Chupei bastante seus peitinhos e desci pra xaninha depiladinha e sem cheiro.
O oral dela poderia ser mais babado, achei meio seco.
Assim que ela colocou a camisinha, veio por cima. Trocamos pra frango assado, de ladinho,de quatro.
Finalizamos comigo de pé na beira da cama e ela deitada de barriga pra cima.
Derramei meu leite desde os seios, passando pela barriga até por cima da bucetinha.
Depois do banho solicitei uma massagem pra dar mais uma relaxada.
Certamente repetirei a menina.

R$ 100,00 por 1h + R$ 10,00 do motorista + R$ 30,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hansen
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Dez 2009, 13:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#196 Mensagem por Hansen » 18 Mar 2015, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal...estava por novo hamburgo, ligando para varias meninas e nenhuma podia me atende.

Resolvi voltar ao velho Ana Paula e Equipe! Acho q faz uns 3 ou 4 anos que nao vou la!
Vi o posto do mohamed e arrisquei a marcia!

Boa pedida! Pequeninha e gostosinha. Gostei do boquete e, ao contrário do que disse nosso amigo, achei o boquete dela bem babado!
uahsuhauhsa, acho que ela andou ganhando experiencia ou andou lendo o gp guia!

enfim, recomendo pelo valor. Pelo que tenho visto, está difícil achar puta por menos de 150,00....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xirusl
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2014, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#197 Mensagem por Xirusl » 21 Abr 2015, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas
Á fim de esvaziar o saco liguei pra Ana e pedi pela Márcia (dois td´s positivos aqui no fórum). Ela estava de folga segundo a cafetina. Pedi uma indicação de loirinha, pequena e ela sugeriu a Michele. Mandei ir ao A2.
Chegando lá, não me agradei. Ao telefone a Ana disse que ela tinha 23 anos. Me enganou, por pelo menos uns 10 anos. Ou ela é muito judiada. Não é bonita também. Mas igual, no inferno, abraça e vai. Sem muita empolgação fomos no clássico: boquete, camisinha e foda básica, finalizando com ela de 4 que foi a imagem que mais me agradou da moça. Não me empolguei pra 2ª. Não repito.
Michele
Loira, pelo menos uns 30 anos;
Magra e pequena, com uma bunda bem gostosa;
Rosto: não é bonita;
Foda: padrão;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#198 Mensagem por Barth_Tri » 23 Abr 2015, 20:11

E quanto pagou ????

Att.

Barth_tri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#199 Mensagem por M. Brando » 03 Jun 2015, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Marcia

Trabalhando em Nóia, resolvi experimentar essa agência que me pareceu bem interessante no quesito custos.

O esquema pareceu legal, tu diz o que tu queres e ela te indica. Se tu ficares meio assim, tu vai na casa dela, estaciona e ela te manda duas para escolher.
Escolhi a Marcia. Levei pro motel. Loira, bonitinha, novinha, bem feitinha.

Muito inexperiente, passiva, quando toma a iniciativa parece pior. No tranco, pelo menos a gente manda o que quer e ela faz. A parte boa é o seu corpo, bem gostosinho mesmo.
Dei duas prá não quebrar minhas regras, mas a segunda foi forçada.


Notas:
Rosto: 7, bonitinha.
Boca: 5, não beija. Chupada fraca, sem capote
Seios: 7, bonitos
Pernas: 7, bonitas
Bunda: 8, direitinha
Barriga: 7, normal
Perereca: 7, seca
Anal: s/n, não tive vontade
Desempenho: 5

Custo: R$ 100 + 30 motel. Ótimo custo-benefício, mas tem de escolher melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiel adilio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2015, 03:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#200 Mensagem por josiel adilio » 11 Jul 2015, 03:46

.
Editado pela última vez por josiel adilio em 11 Jul 2015, 03:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiel adilio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2015, 03:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#201 Mensagem por josiel adilio » 11 Jul 2015, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, acabei de conhecer o GP Guia... espero poder colaborar com a turma... não achei o local para apresentações, se não puder ser aqui, peço desculpas...
Mas vamos ao que interessa, vou tentar descrever o ocorrido.. começando pela mais recente, uma visitinha as gurias da Ana.

Liguei pra Ana e pedi duas indicações, como sempre... veio a Márcia e outra menina que não lembro o nome, mas que já tinha saído em outra passagem dela pela Ana.
Vamos aos fatos... a Márcia é uma alemoazinha que parece vinda do interior de SC, de rosto não é nenhuma maravilha, mas me deu aquela sensação de pegar uma garota inocente do interior... de inocente mesmo só a sensação quando vi ela saindo da casa da Ana.. rumamos para o A2, a menina fala muito... só parou quando estava com a boca ocupada... kkk... ao chegarmos no motel já veio beijando e dando uns arretos... começo ajudando a moça a despir-se.. belo corpo, todo branquinho... algumas tatoos... bem legal. Peitinhos naturais bem gostosos de chupar, rica bundinha, bucetinha bem aparada, tirei minha roupa e fomos ao banho... um gelo, demorou pra esquentar a porra da água, ducha tomada e vamos a cama, fico em pé na cama e a gata já cai de boca... mama bem, sem capa, mas não é nenhum espetáculo, me deito na cama e deixo ela ali mamando um tempinho enquanto fico curtindo aquele corpinho show.. deixa passar o dedo no cuzinho, mas só na entrada da porta, não deixou "aprofundar" a relação.. diz que anal só depois de virar cliente dela... alcanço a camisinha ela coloca e vem por cima, enquanto cavalga aproveito pra dar mais uns beijos em seus seios... após um tempo, invertemos e vou por cima.. aguenta bem e beija com vontade... coloco de bruços... dou umas estocadas e uma mordidas naquele lombo na minha frente deixando ela toda vermelhinha... e não me aguento... leite na caneca... mais uns beijos e ducha...
Voltamos pra cama e fiquei curtindo aquele corpo, dando e recebendo uns beijos... e acabou meu tempo...
Logo voltarei pra sair com ela... e com alguma amiga... ela me disse o nome de duas meninas da Ana que ela topa dar uns pegas, mas esqueci o nome delas... qdo ligar vou ter que me informar... rsrs

Notas: Acho isso muito relativo, vou tentar avaliar dentro do custo/benefício uma nota dentro do valor pago (um 8 para uma garota que cobra $300 vale muito mais que um 8 para uma que cobra $100).
Rosto: 7 (alemoazinha)
Seios: 9 (naturais, bom tamanho, cabem na mão, firmes e rosados)
Corpo: 9 (tudo no seu devido lugar, bom de pegar, excelente pelo custo)
Bunda: 8 (faltou liberar... mas quando peguei de bruços foi show... e apesar de não ter tido "tempo" para pegar de 4, a visão desta posição é demais)
Desempenho: 8 (pode melhorar o oral... e falar um pouco menos)

Custo: R$100,00 + R$30,00 (motel) - Vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiel adilio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2015, 03:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#202 Mensagem por josiel adilio » 22 Jul 2015, 01:33

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera... vamos a mais um acontecido na Ana, aos poucos vou postando os Td's recentes... os que me lembrar...
Liguei pra Ana e pedi as gurias, encostei o carro na frente da casa e veio uma mulata (q não lembro o nome) e a Camila, uma loira, alta, aparentando corpão, belo decote... já com seus 20 e tantos anos(não perguntei), escolhi a Camila e rumamos pra A2.
Conversa básica até o motel... peço o quarto... vamos lá... subimos, tento dar uns beijos e a moça um pouco retraída... aceita ser beijada mas não se empolga, não retribui da mesma maneira... ponto negativo... dou umas arretadas e começamos a tirar a roupa... belo par de seios... médios a grandes, enchem a mão e sobra um pouquinho ainda, firmes e macios ao mesmo tempo, gostosos de pegar e chupar... tiro o resto da roupa... bigodinho do hittler... bem aparado... mas o formato da perseguida não é dos q mais gosto... não me empolguei pra cair de boca ali... bunda média, fica bonita de 4, mas em pé parece q falta um pouco... pernas pouco finas.. barriga já com uma mantinha na volta... deve ser o frio... kkk... a roupa me enganou um pouco...
Vamos a ducha... já pega o guri e dá banho nele... "vou botar a boca, tem q tar limpinho" diz ela, já me empolgo, uns arretos e vamos logo pra cama... deito igual um marajá e deixo a moça ali, chupando, com o cú pra cima virada pro espelho... só aproveitando a visão e a chupada... essa já me decepcionou, chupada normal, nada de mais... mandei vir por cima, sentou e começou a cavalgar... levantei um pouco pra dar uma mamada naqueles peitos enquanto a moça fazia o resto do serviço.. mudei, fui por cima, mais umas estocadas.. mando virar de bruços, dai a mina ja ficou numa posição estranha, pedi pra ficar diferente, me disse q não dava pq podia estourar a camisinha "WTf?" não pedi pra ficar de cabeça pra baixo.. dei umas estocadas, mas não curti, puxei e botei ela de 4... bela visão... meti até me acabar...
Beijinhos e ducha... fiquei só nessa, o tempo restante era curto e a mina não me empolgou...

Rosto: 7
Boca/oral: 6
Seios: 8,5
Bunda: 7 (não sei se faz anal)
Barriga: 6,5 (podia dar uma reduzida)
Pernas: 6,5 (achei finas, desproporcional pro resto)

Custo: $100 + 34 (Motel)
Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinezin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jul 2011, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#203 Mensagem por chinezin » 04 Ago 2015, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades,
Atualizando os TD`s... podem xingar pelo atraso...
Liguei para a Ana Paula e pedi opções de peitudas com corpo legal. Me enviou a Camila e a Mariana.
Optei pela Mariana, que parecia ter um corpo mais legal.

Acabei fazendo dois TD's com a Mariana pois gostei do atendimento.
Os dois foram muito parecidos, como relato a seguir.

1. Fomos ao motel A2, que não era a preferência dela mas aceitava cartão.
Era uma tarde muito quente e após a ducha, iniciamos os trabalhos. Aí entendi porque a mina não gosta do motel: o ar não dá conta!.
Enfim, beijos tímidos, um boquete muito bom.
A mina tem peitos siliconados, cinturinha e uma senhora bunda.
A cara é meia boca, mas ela se esforça na simpatia.
Pelo jeito malha um bocado.
Camisa no chinezin e bora cavalgar. A mina pingava de suor de tanto que trabalhou na velocidade 5.
PPMM, de ladinho e leite na borracha.

2. Muito semelhante ao primeiro, mas por já termos saído antes a mina relaxou um pouco mais.
Desta vez no motel Lua Nua, onde os quartos parecem ser melhores, mesmo.
Não sei se ela estava no cio ou se soltou mesmo, mas desta vez ela me deu uma surra de buceta.
Como falei, é bem meia boca de rosto, mas o atendimento é muito bom. Cavalgou e chupou como se fosse o último pau da face da terra.

Enfim, para quem quer uma boa foda e uma mina com corpo legal, é um bom custo benefício.

R$100,00 / hora + 45 do A2 e R$34 do Lua Nua.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinezin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jul 2011, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#204 Mensagem por chinezin » 04 Ago 2015, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Realmente essa mina é muito ruim.
Ia postar meu TD com ela mas endosso as palavras do confrade Mohamed_Poa.
ùnica ressalva é que nem no boquete ela se esforçou aquele dia.
A dona da agencia diz que ela tem 23 anos... só se for de estrada.



Mohamed_Poa escreveu:Na semana passada, voltando de um compromisso em Ivoti, resolvo entrar em NH e ligo pra Ana. Pedi uma guria q beijasse e q fizesse boquete no pelo. Ela me oferece a Michele. Esperei ela no motel da agência. Qdo ela chegou, pensei: me ferrei ... A guria não é bonita, é bem magrinha, peitos pequenos ...
Qdo nos beijamos percebi q ela tinha acabado de fumar. parecia estar metendo a boca num cinzeiro. Ela compensou no boquete q é bom, poderia ser melhor. E a penetração foi boa pq ela é um pouco apertadinha. Variamos algumas posições: por cima, de lado, de quatro e finalizei num ppmm gozando na barriga dela.
Pelo começo do programa, seria um negativo, pelo final um positivo. Logo, na média fica um neutro. Com certeza não repetirei com ela.

Custo: R$70,00 do programa + R$10,00 do deslocamento + R$28,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiel adilio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2015, 03:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#205 Mensagem por josiel adilio » 08 Ago 2015, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ida até a Ana.. dessa vez decido mudar o padrão.. como minhas preferências de estilo eram as já conhecidas... resolvo aceitar um desafio para conhecer meninas novas e fico com a Luciana(e), guria estilo mulherão, pra quem gosta de carne... carinha de novinha, cabelos castanhos claros... bem gatinha, rosto de menina inocente... só o rosto... kkk, porém com corpão de mulher... toda UDA... tesuda, bunduda, coxuda...
Fomos ao motel... menina gosta da coisa... beija com vontade... gosta de um arreto... tomamos uma ducha e fomos aos trabalhos... oral caprichado, no pelo, até as bolas... mando sentar na vara... meodeos... que mulher... faz com gosto... deixo dar umas cavalgadas gostosas até que peço pra ir por cima um pouco... ppmm... beijos e carinha de safada inocente enquanto meto gostoso... enlouqueço... peço pta ficar de 4... loucura... que rabo... quase desapareço ali no meio.. meto com vontade, dando uns tapas de leve naquele rabo lindo... até que não me aguento... tiro o pau pra fora e encho aquele lombo de porra...
Tomamos outra ducha... e o tempo passou... trmos uns 10min ainda... deito e peço pra ela ficar chupando mais um pouco, apenas para relaxar...

Valores: $100 + motel
Notas: considerando custo/benefício

Rosto: 8
Boca/Oral: 8 (beija e chupa bem... com vontade)
Seios: 7 (tamanhos bons, mas um pouco caídos, normal para o estilo dd mulher)
Bunda: 8 (bundão... de 4 é uma maravilha.. não perguntei se libera...)
Corpo: 7 (grande... pra quem gosta de carne... não é minha preferência)
Desempenho: 9 (Sabe agradar)

Repetirei.. apesar de não ser meu estilo de garota preferido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiel adilio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2015, 03:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#206 Mensagem por josiel adilio » 08 Ago 2015, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seguindo a semana das grandes mulheres... opto pela Luana(ao chegar no carro falou o nome de guerra antigo, de outraa casa), menina recém chegada na Ana... mas já com experiência na coisa... kkk...
Rumamos para o A2... morena com rosto bonito... belo par de seios... grandes e naturais... mulherão... porém com barriguinha um pouco avantajada... uma lipo ali faria bem... é uma menina pra quem gosta de carne... assim como a Luciana...
Vamos pra ducha.. e o arreto começa ali mesmo... beijos.. mão naquilo... aquilo na mão.. vamos a cama, me deito e ofereço a ferramenta... a moça coloca capote para o oral(ponto negativo), e começa os trabalhos... muito bom por sinal, pena não fazer no pêlo.. chupa com vontade... lambe as bolas... esforçada mesmo... quase me acabo ali... peço pra subir... senta e começa a cavalgar com vontade... gosta da coisa... mexe com vontade... tomamos um suador... a moça não se entrega facilmente... já encharcados de suor e vendo que a coisa iria longe assim... peço pra ela ficar de 4... que vista... rabão... meto com vontade até encher a borracha... beijos e ducha... acabou a festinha...
Ps.: essa gosta de uma pegada mais forte... uns bins tapas naquele rabão... mordidas... inclusive nos seios... bons apertos... sem machucar, mas com um pouco de força... pra quem curte uma boa pegada...

$100 + motel

Notas: (custo/benefício)

Rosto: 8 (bonita... pelo valor tá ótimo)
Boca/oral: 8 (pena o oral ser com capote... beija e chupa com vontade)
Seios: 8 (Grandes, naturais)
Bunda: 8 (Grande... de 4 é uma maravilha... não pedi pra liberar..)
Corpo: 7 (grande... pra quem gosta de carne... acho que poderia dar um trato na barriga)
Desempenho: 9 (gosta do que faz... se entrega... não reclama)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Fev 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647

#207 Mensagem por Mohamed_Poa » 05 Fev 2016, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de 2015, depois de um tempo afastado da putaria, devido a um relacionamento fixo, solicito a Márcia.
Qdo ela chega ao A2 estou terminando meu banho. Como não havia me secado, fico com ela no box a auxiliando no seu banho. Durante isso, muitos beijos, esfregações e ganho um boquete ali mesmo. Coisa deliciosa.
Já na cama, os arretos continuam, Chupo bastante seus seios, vou descendo até sua bucentinha totalmente depilada. Convido ela pro 69, que foi muito bom, aqui ela babou meu pau como nunca tinha feito antes.
Emborrachando meu amigo, ela começa por cima de frente pra mim, assim teve mais beijos e chupadas nos peitinhos dela. Depois ela continuou por cima mas de costas pra mim, me proporcionando uma visão fantástica de seu cuzinho rosado, pena q não libera.
Após um tempo mudamos pro frango assado e pra terminar ela de quatro.
A gozada foi nas suas costas e bunda.
Depois do banho solicito uma boa massagem pra ficar um pouco mais relaxado.

Custo de 100 + 15 do motorista + 30 do A2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH F: 35958647 Marcia

#208 Mensagem por Jorgeiglesias » 02 Mai 2016, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estube en NH a trabajo. Y pense en Ana Paula.
Pero de las veces anteriores ella me mentiran por demas al telefono.

Dician que la chica eres delgada asi y asi. Y cuando salia de casa eran unas gordas...Me quité de este local por uno tiempo por eso.

Hasta que decidi arriesgar novamente.

Pedi una delgada, rubia..

Me enviaron a Marcia. Delgada, rubia, estatura mediana y sin tetas....

Ella tenta la compensacion por en hacer uno oral mas fuerte, pero la xana esta desgastada. Ella mantiene la xana bien raspadita....

Indague de su culo...al que ella pregunto....

Si, que tal mi culo? :badgrin: :badgrin:

Dice que lo queria de alquiller. Me cobro 100 pesos la puta.

Mas dice que intentava comelo mucho....Concordo....

Le meti de toda manera...de 4, de frente....se quedo bien abertito...

Gozei con ella de frente, bien dientro de su cuzito....y ella gemendo bien alto...

Me gusta.... 8)

120 pesos por la horita (subió) que lo hagam provecho, mas uno poco mi palo no sobe mas y los precios pueden irse a merda....carajos!
100 de lo culo....se quedo todo abierto....
40 de lo motel de Ana Paulo....

Mas o menos...

Saludos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xirusl
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2014, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Agência Ana Paula - NH

#209 Mensagem por Xirusl » 19 Set 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas rapaziada

liguei pra Ana e pedi uma menina que fosse mais nova, magra....me indicou a Alana. Confirmei e me fui ao motel.
A guria chegou em seguida. Uma morena, bonita, com uns olhos verdes bem destacados no seu rosto. Ao tirar a roupa para ir ao banho revelou um corpo em dia, sem barriga, uma bunda proporcional e seios bem pequenos.
Iniciamos com o boquete, bem bom, sem camisinha.
Depois encapei o pau e fui conferir o desempenho da moça. Reclamou um pouco quando enfiava tudo com força, alegando o tamanho da ferramenta, fora isso, fodemos de tudo que foi jeito. De quatro, a visão do rabo é bem interessante. Gozei nos peitos da moça, enquanto ela batia uma punheta pra mim. Foi só uma mesmo. Talvez repita. A guria, além do serviço prestado, ainda tem um bom papo, uma companhia legal.
Resumo
Alana
morena, corpo em dia
Rosto: bonita, belos olhos verdes
Seios: bem pequenos
Desempenho: boquete bom, sem camisinha; e fodendo, pareceu bem disposta, não se fez.

Valor: 135 pilas, com o deslocamento da moça até o abatedouro.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xirusl
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2014, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Agência Ana Paula - NH

#210 Mensagem por Xirusl » 12 Mar 2017, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Demorado mas não sonegado.
Liguei pra Ana e pedi uma indicação de uma menina novinha, pequena.
Mandei vir a Sofia. Loirinha, olhos verdes, bonita. Seios bem pequenos. Não é magra (uma academia iria bem naquele corpo, já que ela é bem nova - me disse ter 19 anos).
Ela chegou ao A2 e foi ao banho (eu já havia tomado). ela veio para a cama e começamos a nos beijar. Sem mais ela desceu e começou a chupar, no pelo. Minha vez no oral, bucetinha limpa, lisa e rosadinha.
Comi ela de tudo que foi jeito, não se fez para nenhuma posição - PPMM, de lado, de quatro, por cima, de pé escorada no espelho....), ela se esforça pra agradar. gozei nos peitos dela.
Banho, uma conversinha e para a 2a fiz ela chupar e bater uma punheta até eu gozar de novo.
Sofia
Loirinha, baixinha. Diz ter 19 anos. Acho que procede. É bem bonita.
seios: bem pequenos;
Corpo: uma academia não faria mal,apesar da tenra idade;
Boquete: no pelo, padrão;
Desempenho geral: esforçada, não regula posição. Quer agradar e consegue;
Repetirei: talvez....
Custo: 135 pilas (incluso o deslocamento) mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2626 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por symphony from death

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”