Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Carol Castro

#181 Mensagem por hamjp » 05 Mai 2006, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carol Castro

Estando de passagem por Porto Alegre, escolhi a Carol no site e liguei. Ela chegou rapidinho no motel. Fomos para a hidro relaxar um pouco e bater um papo. Ela é muito simpatica, mas um pouco PPP. Fomos para a cama e ela se mostrou muito boa, parecia estar com tesao, ficou molhadinha. Chupei ela, depois ela fez um oral nota 10. Entao cai em cima, fizemos de todo jeito e ela sempre querendo mais. Gozei com ela de 4. Ai, banho e segundo round, chupei de novo e ela de novo ficou molhadinha, partir pro fight de novo e passamos um bom tempo praticando todas as posicoes. Gozei na cara dela.
Fato engraçado: quando estavamos nos vestindo ela pediu minha cueca, disse que queria ficar de recordacao. Disse que tinha sido presente da namorada e nao dei. Prometi para o proximo encontro.
Notas:
Rosto - 7
Peitos - 7
Bunda - 7
Papo - 8
Simpatia - 10
Oral - 10

------------- editado pela moderação (leteseu) em 06/05/06 --------------
MP enviada ao forista para que confirme o valor do cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Alice

#182 Mensagem por hamjp » 05 Mai 2006, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de passagem em Porto Alegre e resolvi ligar, vi as garotas antes no site e escolhi uma duplinha, Alice e outra loira que nao lembro o nome (elas tinham um ensaio juntas com shortinho e top da Playboy). Fui para o motel e elas chegaram em meia hora. Alice é linda, muito bem feita e simpatica. A outra (que nao lembro o nome) é muito simpatica e tem um papo otimo, mas nao é tao bonita quanto a Alice. Elas sao muito boas, sem frescura e fazem tudo que se espera de uma duplinha.
Primeiro deixei elas brincarem um pouquinho, ai vieram as duas juntas para um boquete maravilhoso. Entao partir para cima de Alice e chupando a outra, gozei assim. No segundo round elas se chuparam enquanto eu tambem chupava a Alice, e ficamos um bom tempo assim, todos chupando todos e revesando. Ai meti na outra e elas ainda na brincadeira. Tirei dela, troquei a camisola e voltei para a Alice, ela de quatra chupando a bucetinha da outra, que delicia, ai nao segurei mais e gozei dentro.
Um dos melhores programas que ja fiz, quem quiser uma brincadeira a tres, vale a pena.

--------------- editado pela moderação (leteseu) em 05/05/06 -------
MP enviada ao forista para que informe o valor do cachê deste TD e do anterior (acima).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Andreia

#183 Mensagem por jakareth » 08 Mai 2006, 22:01

MANCADA
Nome da Garota:

TD quase feito! TD postado!

Negativasso! Marquei na sexta passada no Coliseu.
Ela chegou no motel com PPP de que estava com a filhinha no centro.
Tem uma cara feia que dói e meia branquela.

Decepcionante. Para que esperava uma moreninha bronzeada de Salvador, é fria.

Não paguei o motel e só dei R$ 12 do taxi de vinda. Levei ela devolta para o centro. No caminho, ainda me falou que estava colocando prótese dentária, vê se pode.

----------------- editado pela moderação (leteseu) em 09/05/06 -------------
TD classificado de negativo para pisada na bola pois segundo o relato, apesar do serviço ter sido combinado a GP não cumpriu sua parte, o que caracteriza a pisada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d-link
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2006, 09:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andreia Carvalho

#184 Mensagem por d-link » 11 Mai 2006, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feito o teste drive com a Andreia Carvalho do Golden Amanda. Olhei aquelas fotos e me apaixonei pela mulher, muita perfeição daquele rabo e peitos e buça.
Saindo do virtual para o mundo real, liguei pra amanda e marquei com a perva no seu endereço, lá na andradas. A primeira vista, pensei "bá mas esses sites de puta enganam" , nunca é a mesma perfeição pessoalmente, a mina já com uma cara de 30 anos e tal, com uma roupa discreta e se queixando que vai ter que fazer um tratamento dentário, e blá e blá. Cortei o assunto dizendo - mas esse teu problema te impede de fazer um boquete? ao que ela respondeu que não e que isso ela fazia muito bem...
vamos ao rala e rola - a sensação de roubada desapareceu quando a mina tirou a roupa ficando só de calcinha e mini blusa. a puta é show de bola, caiu de boca e depois comi ela no chão do motel de quatro, comecei a dar uns tapas na bunda dela e ela disse que não gostava de apanhar, rsss. na continuação botei ela em cima da cama que o meu joelho começou a doer, dei mais umas estocadas e botei ela pra cavalgar d costas pra mim (eu sentado na beirada da cama), pra finalizar gozei com ela de quatro.
Na segundona, ela me fez um boquete e pediu pra eu gozar na cara dela, eu disse que queria comê-la e depois gozaria na cara dela. Enfiei pra dentro só que a mina tava muito seca, daí não rolou. mandei ela fazer o boquete e atenti o seu pedido inundando a sua cara de porra.
Foi um td positivo, a mina é gostosa e é bem puta!
Tava na promoção: R$ 150 + 25 do motel, devo ter gasto uns R$ 8,00 de gasol buscando e levando a puta em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker/RS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#185 Mensagem por Fucker/RS » 31 Mai 2006, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Dallas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi realizado alguns dias atras.....
Créduuu!!! Que coisa horrível a tal de Dallas Fischer, não caiam nessa pegadinha, a menina é muito feia, cara deprimente, corpo pior ainda, tremendamente chata, cheia de não-me-toques, e pasmem para o pior, ficou ameaçando de ir embora, lógico que com a grana!!! Que nível, não pensava que a Amanda chegaria a esse ponto.
A moçoila falou que trabalha uns meses, para, volta mais uns meses e para....., hora, porque ela começou??? :evil: Não sabe oque faz, não gosta :evil:
Foi o pior custo X beneficio de todos os tempos!!!!!
Rosto: -5 (cara de macaca)
Peitos: 5 (é oque poderia salvar se não fosse tão mala)
Bunda: 1 (pequena/feia/flácida)
Xota: 1 (nem pensar em cheirar ali)
Cache: 200,00 ( não vale 10 pila)
Obs: Se existissem níveis de TD negatio esse seria o máximo, não caiam nessa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oioioi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2006, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Louise Lima

#186 Mensagem por oioioi » 06 Jun 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Louise Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal, este é o meu primeiro relato, de inúmeros que acontecerão!!!
A poucos dias atrás, liguei para a Golden Amanda, após várias tentativas e nada de alguém atender o telefone, quando derrepente atende a tal Amanda, muito "grossa". Passado essa parte que todos vocês sabem que é ruim o atendimento da Amanda!!!
Pedi a Louise Lima, porque vários amigos comentaram comigo que sairam com ela e tinha sido ótimo, que ela era uma GP com jeito de namoradinha: carinhosa, atensiosa, educada, cheirosa, pele de bebê e acima de tudo uma potranca de tão boa!!! Com tantos predicados fiquei curioso e fui pro TD!!!
Cheguei antes no motel pedi champagne, tomei banho e fiquei aguardando: Chegou pontualmente, ponto positivo, me deu uns beijos maravilhosos jus a uma namoradinha, corpo D+, cheiro nem se fala, suave mas de impacto sem comprometer agente depois em casa com a excelentíssima! Após muito carinho "namoro", eu já não aguentava mais de vontade de entrar na xaninha cheirosa, que chupei muito, sendo que poucas vezes fiz isso em uma GP. Começamos o TD, que foi DEZ no geral!
Recomendo para os companheiros que procuram uma mulher sensível, suave, inteligente (conversamos muito), mas com um corpo de fêmea, bundão e pele D +, sem comentários estou de pau duro só de lembrar!
Acho que esses relatos DEVEM SER sínceros, para que possam contribuir com os companheiros, por isso farei uma observação com relação a uma coisa que eu não gostei na LOUISE!!!
O estresse que ela criou quando eu reclamei do atendimento da Amanda, ela quis explicar, defender, justificar o mal atendimento feito pela Amanda!!! Ela defendeu tanto essa cafetina que eu perguntei se era parente dela ou tinha um casinho com ela, passado esse estresse o resto superou minhas expectativas e foi DEZ!!!

---------------------- editado pela moderação (leteseu) 06/06/06 ------------
MP enviada ao forista solicitando que informe cachê e duração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker/RS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#187 Mensagem por Fucker/RS » 06 Jun 2006, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANG?LICA fERRAZ

Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
NOME ANGELICA FERRAZ
ESTE TD FOI REALIZADO A DUAS SEMANAS ATRÁS E É MAIS DO QUE POSITIVO, ESTA MENINA TEM CONTEÚDO, CARISMA E SIMPATIA. ELA ADORA BEIJAR E EMBORA EU NÃO COSTUME ACREDITAR NELAS, ESSA ME ENGANOU DIREITINHO E TENHO QUASE CERTEZA QUE ELA GOZOU, ELA REALMENTE DEIXA A IMPRESSÃO QUE GOSTA DO QUE FAZ. É A COMPANHIA PERFEITA " FINGE QUE GOZA E QUE EU SOU GOSTOSO E EU FINJO QUE ACREDITO". SINCERAMENTE GOSTEI MUITO DA MENINA E RECOMENDO ELA A TODOS. DESTA VEZ TU ACERTOU AMANDA.
REPETIREI ESSA CERTO

CACHÊ 150,00 DURAÇÃO: 2 HRS

-------------------------- editado pela moderação (leteseu) 06/06/06 ------------
MP enviada ao forista solicitando que informe cachê e duração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Jan 2005, 15:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MONICA SANTIAGO

#188 Mensagem por SURFISTA/RS » 12 Jun 2006, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí rapaziada ....

Td feito na sexta dia 09 de junho ....
vamos ao td : marcado com a amanda , comigo foi atenciosa , direto no motel taiko as 11:30 . cheguei no local a gata já me esperava , a monica é uma morena gostosa deve ter 1.65, com uma tremenda bunda umas coxas bem grossas e uns peitos médios , gosto de peitões mas me diverti , a mina é bonita de rosto e é simpática . vamos ao fight :
pedi que ela fizesse um streep p/ mim , já fui me agarrando , não beija na boca , botei na cama e dei umas lambida nas coxa ,na bunda na pexereca e tudo mais .... me fez um chups bem babado e com vontade sem camisola , parti p/ briga uma cavalgada de costas , de quatro e acabei gozando de ladinho ..... uma banheira p/ relaxar um pouco , uma conversa , ppp forte , e vamos p/ segundo round : mais um bola gato babado e fui num ppmm , calcanhar no ombro , de quatro , em pé e acabei gozando com ela de rabo p/ cima e com as mãos no chão ....

Juri :

rosto - bonito 7
peitos - médios , 7 prefiro peitões
coxas - grossas ,8.5 durinhas
bunda - ponto forte baita bunda , 9 com marquinha de biquini
xeca - só um filetizinho , bem bonitinha , 8 xeirosinha
corpo em geral - ela é uma baixinha gostosa tatuada
grana - 150 na promoção da amanda + 54 do motel

obs.: é cria da amanda , na conversa na banheira defendeu a amanda p/ caramba , é gostosa mas como a fila tá grande não repito ...
mesmo insistindo não deu o cel .

abraços a todos

Rumo ao hexa e a Tóquio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Mar 2006, 16:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mônica Santiago

#189 Mensagem por lobo solitario2 » 12 Jun 2006, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:M?nica Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado fazem 3 semanas , mas não sonegado. Marquei com a Amanda , atenciosa e simpática comigo; Combate realizado no Sevilha gp chegou na hora combinada foi tirando a roupa e chuveirinho , simpática diria que nota 8 para o rosto, peitos médios e durinhos bons de chupar nota 9, bunda para meu gosto muito grande eeeeeeeeeeeee a celulite pegando forte nota 6, bariga visivel nota 5, bucetinha cheirosa nota8,vinho aberto para descontrair PPP forte conforme relato surfista-rs, começou chupisco bom sem camisola maaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss no meio da babação toca o celular , bem só ai o guri já diminuiu uns 30 cms, para ele diminuir os 20 cms faltantes só faltava ela atender.... foi o que a queridinha fez ficou assuntando e eu ali naquela situação , retomamos ao combate consegui ressuscitar o falecido algumas trocas de posição e quando ficou de 4 não me aguentei e despejei .... novo chuveiro para deixar as partes em dia e já sai meio duro do banho para comer o tão falado cú , motivo principal da saida com a monica , eis que ela já estava no cellular de novo e me comunicou que o tempo regulamentar tinha esgotado fiquei puto pois o combinado foram duas horas e tinham se passado só 50 minutos, inventou 3 desculpas diferentes desde ter que buscar o filho no colégio e outras mais esfarrapadas ainda.... Bem amigos da rede globo, espero ajudar aos confrades no sentido de combinar com as GPS antes de entrar no quarto , tentei um desconto proporcional ao tempo e não houve boa intenção pela parte dela mandou eu ligar para a amanda como não sou mais guri, não vou discutir 50 pilas com uma puta, paguei e fui embora. Depois liguei para a Amanda que me disse que ela a gp não precisava ter agido desta forma, e iria dar uma mijada nela. Valor do PREJUIZO: 150 REAIS pagos com indignação, era isso. [/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Kate Werner

#190 Mensagem por NABY » 16 Jun 2006, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kate Werner

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última quarta-feira, durante AlemanhaXPolônia. A Amanda foi muito atenciosa e educada ao telefone a ainda abriu exceção na sua promoção que já tinha acabado, pois como o site estava desatualizado, ela ainda fez um precinho especial. Marquei com a Kate Werner, já foi Geovana na BRTOP no Coliseu. A menina foi super pontual, chegamos juntos ao motel. Ela tem 29 anos e é bem o que está nas fotos. Uma academia faria bem, pois o corpo já está apresentando sinais da idade, mas nada que comprometa o fight. Beijou na boca, chupou sem camisinha e aguentou bem todas as posições. De 4 é especial, visto o bundão. O desempenho, a simpatia e a disposição compensam. Não liberou o coo, queria mais R$ 50.

Notas:

Rosto: 6, alemoa do interior.
Peitos: 6, meio caídos.
Bunda: 8, grande com marca de biquini.
Desempenho: 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchotrirs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Out 2005, 13:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#191 Mensagem por gauchotrirs » 20 Jun 2006, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia parte III

TD realizado com a Sheila há bastante tempo era ainda verão
Milagre 1 atendimento da Amanda , ótimo , tô falando sério
como sou da região do Vale dos Sinos a Amanda sugeriu que pegasse ela no Nono shoping - pois não gastaria com deslocamento , milagre II a Amanda sendo simpática e sugerindo algo que beneficiasse o clinte ...
Milagre III quando cheguei no local comninado a Sheila já estava me esperando
Milagre IV achei ela melhor que nas fotos , estava bem , híper bronzeada , vestida pra matar , eu gosto assim , como havia pedido pra Amanda

Fomos pra o Bavária , segue notas:

Beijos muito bom , não regula
Oral sem , muito bom deixa finalisar mas não engole
também , na minha opinião faz porque gosta e gosta do que faz...
PPP , putz esse aí fudeu , mantenha ocupada , falou do namorado coroa que tem casa em Atlândida com piscina e blá blá bla , do presente que ganhou de Natal e caralho a quatro.....
Anal: não fez mas pelo que entendi , a mulher não calou a boca , fam com extra , detalhe o coroa não gosta e não faz questão de gozar na boquinha dela...... pode
Milagre V realmente foi uma foda muita boa , não sei se era porque estava com medo das armações da Amanda...........
investimento R$ 180
tempo 1,5 h


Claro nem tudo é perfeito na Amanda , voltando a real semanas depois liguei pra ela e pedi pra ela indicar uma loira estilo cavala , potranca primeiro ela me indicou uma que não lembro o nome , agora procurei no site e não encontrei parece que era alguma coisa Johason..., passou uma semana liguei de novo pra ver se ela confirmava a informação , surpresa me falou que a "garota" dos meu sonhos seria a : Louise Lima ....larguei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MARTINA JUNG

#192 Mensagem por sansei » 20 Jun 2006, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:MARTINA JUNG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda-feira da semana passada, após uma falha do Antônio Mendez que havia previamente combinado comigo. Aliás, êle já furou 4 vezes consecutivas!
Queria a Priscila Porto mas não foi possível. Essa Priscila é uma deusa, está no site há muito tempo e não tem nenhum TD. Estranho ...
Bem a Amanda sugeriu a Martina Jung e pelas fotos achei muito boa. Combinamos no Vis a Vis e inclusive ela me disse que já me pouparia o taxi, pois a gata morava perto. Cheguei lá e a mina já estava lá. Bem, é uma morena bonita, com aparelho ortodôntico, bom corpo, já com mais de 30 aninhos. Simpática, sorridente. Iniciamos com beijos e afagos, nada empolgante. Beijei todo o seu corpo, seus seios médios, durinhos, e fui descendo até sua bucetinha. Cheirosa e gostosa de mamar. Ela gemia (sic), pedindo mais. Fui até seu cúzinho e lambi bastante. Repeti várias vezes, indo da bucetinha pra seu cúzinho e vice-versa. Aí a mina pegou a camisinha e pediu para ser comida. E, eu pedi que ela me chupasse. E, ela alegou que não chupava. Bom, eu disse que queria ser chupado, pois estava acostumado a ser chupado e até porque eu tinha confirmado com a Amanda se ela chupava, etc. Ela alegou que seu aparelho ortodôntico poderia machucar meu pau, e poderia trazer complicações. Poh, fiquei irritado, fui brochando, e quase que larguei a mina no motel. Aí nos acalmamos, e ela iniciou um oral com camisinha, meio brochante. Eu relaxei e esperei que a tesão retornasse. Retornou e parti para um vaginal. Ela fode bem, tanto na cavalgada, como de quatro, aceita o dedinho no cúzinho. Lá pelas tantas, voltei a brochar. Trocamos de camisinha, ela voltou a me chupar. E quando fiquei com tesão, reiniciamos a trepada vaginal. Bom para eu gozar foi um parto, aliás foi na base da masturbação. Quase quebrei seu pulso, porque foram mais 20 minutos de punheteação. Até que acabei gozando.
Ficamos aí mais uns 20 minutos batendo papo. Até nos despedirmos.
Mina: bonita, simpática, mas não gosta muito da coisa.
Beijos: bons
Oral: ruim com camisinha
Vaginal: bom
Anal: não faz
Brincadeira: R$ 250,00 + R$ 55,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas7
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mar 2006, 15:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

MONICA SANTIAGO

#193 Mensagem por luccas7 » 26 Jun 2006, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FIM DE SEMANA MOVIMENTADO
FIZ UMA PESQUISA NA LISTAGEM DAS GP DO GPGUIA E FIQUEI ENTRE 3 GP DA AMANDA, A QUE ESTAVA DISPONÍVEL ERA A MÔNICA SANTIAGO.
A A MANDA ME ATENDEU RÁPIRO, COMIGO ELA SEMPRE FOI AGRADÁVEL E A RESPOSTA DA GP TAMBÉM. (FREGUÊS ANTIGO).
GOSTEI DA GP. BUNDÃOOOO, VAGINA BEM APERTADINHA, "COMPLETA", ANAL MUITO BOM, BEM LIMPO E CHEIROSO, TEM UM "POUCO" DE CELULITE, MAS VALE PELO BUNDÃO, BAIXINHA, COCHA GROSSA, TATUADA, UMA DAS POUCAS QUE MOSTRA O ROSTO NO SITE DA AMANDA.TRABALHA TAMBÉM NO "LA BARCA".
COMIGO ELA DESLIGOU O CELULAR.
TREPA LEGAL, FIZ ANAL BEM GOSTOSO, GUENTA BEM O TRANCO, UMA RARIDADE NESTAS GPs QUE TENHO PROCURADO.
PEDIU PARA EU GOZAR NO ROSTO DELA, PEDIDO ACEITO.
ROSTO:9,0
VAGINA: 9,5 BEM LIMPA E CHEIROSA
ANAL: 10,0 A MELHOR PARTE
PRESENTE: 250,00 COM ANAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sheize
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2006, 21:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD - ANGÉLICA FERRAZ

#194 Mensagem por sheize » 08 Jul 2006, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:ANG?LICA fERRAZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
carapalida escreveu:Liguei pra Amanda (que aliás me atendeu hiper mal!!!!) e perguntei sobre a Angélica....nas fotos parecia interessante. Pedi informações e disse que queria uma guria sem frescuras.....e isso era fundamental (beija na boca, oral sem capote, etc...até não faço questão de anal). Bom, ela me disse que a Angélica correspondia às minhas exigências. No motel, decepção com o rosto (considero feio mesmo), porém o corpo era legal...bem bronzeadinha com marquinhas. Beijei um pouco na boca mas ela tava com um mau hálito do cão....broxante. Em seguida quando foi fazer o oral já pegou a camisinha....disse que queria sem (já fiquei mais puto da cara ainda) e ela, deu mau humor e contrariada começou um oral bem meia boca. Primeira trepada normal....No intervalo a puta pega a porra do celeular e liga pro taxista...."eu tenho que ligar 30 min antes de ele vir me pegar" diz a cara de pau...puta que pariu....comi ela mais uma vez só de raiva. Me vesti rápido e queria ir embora de uma vez....pageui os 160 conforme combinado com a Amanda.....aí a puta vem me dizer que o motel não tava incluído ( e tava pois tinha combinado antes) e que tinha que pagar mais não sei quanto do taxi....resumo...va i se fude...AMANDA NUNCA MAIS!!! Já tive outras ma´s experiencias com essa agência antes...AGORA ENCHI O SACO MESMO!

NÃO VALE A PENA.......A MINA É FEIA, FAZIDA E SACANA.
:evil:



Encontrei o TD do carapalida só depois do meu... QUE AZAR!
21:30 - liguei p/ Amanda. Queria Priscila Porto, mas não foi encontrada. A Amanda (me atendeu bem) sugeriu a Angelica Ferraz.

Credo! Quando entrou no carro, já broxei... MUITO FEIA. O carapalida tem razão... é feia mesmo. Usa aparelhos. Tem rosto de INTERIOR CAIPIRA. Claro, gosto é gosto, mas... porrraaaa... broxante...

Vamos aos fatos:
- Fomos ao Coliseu e no caminho conversamos pouco. Logo que entrou no carro, percebi que não seria meu dia... chegando lá, foi logo tirando minha roupa... e cuida só... tentei escurecer o quarto (p/ disfarçar o rosto...), mas não é que a perva liga de novo? Well... oral em ação... disse que só com capote, mas pedi sem... fez e até tava bom... mas logo encapotou o bicho... e queria cavalgar.... mas olhar p/aquele rosto, fudeu... aliás, me fudi... broxei... total... fodaaaaa
- Conversamos um pouco e logo sugerir tomar banho... voltamos p/ cama e ela queria ir p/ 2o round (tinha outro TD em seguida), mas disse que nada feito...(não dava).... logo que disse isso, pulou da cama e pegou celular p/ chamar o taxista... (bem faceira)... nem me importei a essas alturas...
- Paguei e piquei mula.

Resumo:
- Rosto: 1 - muito feia e ainda usa aparelho... AINDA! VSF
- Corpo: 7 - é certinha... magrinha... seios médios via silicone (argh)
- Vaginal: lembrem-se... broxei...
- Anal: nemmmm cheguei a cogitar...
- Papo: PPP piorado... como? Porque é PPP caipira...
- Quanto durou o TD: incríveis 15min.. (recorde? devia nem ter iniciado...)

- Prejuízo: R$ 200 + Motel (R$ 37)

- NÃO RECOMENDO!
- carapalida: tô achando que Agencias é furada também... no mínimo é "uma loteria"... e/ou propaganda enganosa.... VSF!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxavier
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bibiana Kraeff

#195 Mensagem por mxavier » 04 Ago 2006, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana Kraeff

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu de bobeira na ultima 5a feira no StripCenter AssisBrasil. Antes do jogo do Inter, eu tinha algo como 2 horas antes de ir para o estádio ver o timão. Liguei para Amanda (esperando que ela me atendesse bem) e questionei se teria alguma menina que conseguisse chegar em 15 min onde eu estava. A Amanda foi super gentil e pacienciosa. Ficamos discutindo por mais de 10 minutos as opções, uma vez que não lembrava das garotas do site. Por fim, resolvi aceitar a Bibiana. SORTE minha !! A Bibiana é uma mulher, com corpo de gatinha de 20 anos. Ela tem 30 anos na verdade. Mas que BUNDA, que PEITOS, que BOCA e que ORAL. Quando ela entrou no carro, cheirosa, blusinha deixando a barrigunha de fora, muito linda de rosto, sabia que tinha dado uma dentro. Quase liguei para Amanda para agradecer. Fomos no Medieval. Chegando lá, ela foi para o banho. Marquinha de biquini bem feitinha. Faz 30 dias que ela entrou no meio. Fica toda molhadinha. Começamos nos arretos, beijos, beijos, beijos...nossa, essa mulher é muito boa de beijar...eu estava louco para pegar aqueles peitos...não tive dúvidas, vi que ela estava molhadinha e caí de boca na xaninha. Ela começou o boquete sem capote (apesar de ser contrário) não resisti e deixei. Nossa, a especialidade da mulher é o oral. Que língua, que garganta. Desce fundo até o talo, depois sobre lentamente, desce de novo e fica...nossa. Partimos para um PPMM, 69, de quatro, com a bundinha bem arrebitada para cima...puxei as costas para mim e ficamos em frente aos espelho em pé..depois de algumas bombadas assim, foi a primeira gozada...Fiquei somente nesta, pois já estava muito atrasado para o jogo. Vou repetir com certeza.
Notas:
Vaginal: 9
Oral: 10
Rosto: 9
Anal: não faz
Peitos: 8
Bunda: 9

Preço: R$ 200.
Era isto. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Doris Vieira

#196 Mensagem por AFS » 05 Ago 2006, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Doris Vieira

Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo longe dos gramados, resolvi investir nessa moça, que estava disputando minha preferência com a Sophia Villar e a Marcela Mattos.

Peguei ela na sua casa (na dela, não na tua!), na Getúlio, e fomos para o Botafogo.

Não é guriazinha (não perguntei a idade, mas deve ter seus 24 ou 25, pelo menos), por isso tem um papo diferenciado. Rolou uma química boa.

Mignonzinho, boa de pegar e fazer um monte de estripulias. Corpo como na foto, seios médios (para o tamanho dela), bonitos e gostosos de pegar e chupar, seu ponto forte na minha opinião. Não fez oral, pois as coisas rolaram de uma maneira que não encaixou, mas não senti falta. Beija muito, e bem.

De rosto ela me lembrou um pouco a Karen Prado, da BrTop, mas um pouco menos bonita. De zero a 10 daria nota 5.

Considero TD Positivo pelo entrosamento que rolou, que acho que foi bom. Preço na promoção, 150 contos. Atendimento da Amanda muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ticudo_dos_Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2006, 19:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela

#197 Mensagem por Ticudo_dos_Pampas » 06 Ago 2006, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Dutra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a atualização dos TD's...
A marcela foi um TD há mais ou menos 6 meses. Sempre via ela no site da Amanda e tinha um tesão especial por ela. Liguei pra Amanda e chamei ela. Peguei em frente o BAnk Boston na Praia de Belas. Loira gatinha um pouco mais gordinha que no site. O rosto de gringa do interior, mas era legal. Fomos pro motel. Quando chegamos fomos pro banho e começou ali mesmo. Beijo gostoso embaixo do chuveiro, esfrega esfrega e o gauchao ficou em pé. Fomos pra cama e ela começou um oral com capa, bem normal. Os peitos eram grandes e gostosos.Fomos pr luta e no primeiro round ela mostrou que não viria nada especial. A transa foi boa, a xaninha era bem limpinha e sem cheiro, e a bunda meio caida. Foi bom e gozei com ela de 4. Segundo round tambem sem nada especial.
Nada de mais.
Geral:::

BUNDA - 7
PEITOS- 7
XANINHA- 8
CORPO- 7
ROSTO- 7

GERAL - 7( passou por média)

Presente- 150,00 + motel

e vara nelas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Monica Santiago

#198 Mensagem por so na tarde » 07 Ago 2006, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei direto para o celular da Monica ela me atendeu rapido e ja fomos marcando direto no Botafogo. A gata e bem despachada e tem um bom papo, faz um boquete sem camisinha com muito aplicação labendo até o saco, mas o que tem de melhor é seu rabão "um rico cú", e seu desempenho geral muito bom com muito empenho em honrar os serviços contratos, por isso vai ter repeteco.
ROSTO:8,5
VAGINA: 8,0
ANAL: 10,0
PRESENTE: 150,00 COM ANAL
PEITOS- 8
COXAS- 6
CORPO- 7

Só na tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXECUTIVO2006
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2006, 03:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Freitas

#199 Mensagem por EXECUTIVO2006 » 15 Ago 2006, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 2 semanas, atrasado porém não sonegado!
Liguei para Amanda pedindo pela deusa do dragão (a tatoo nas costas da perva) ela confirmou pois a menina só atende a tarde. Pensei dei sorte!!
A perva chegou no horário, linda mesmo, peitos perfeitos embora siliconados, cheirosa e simpática. Recauchutada recentemente!! Corpaço!!
Depois de um boquete babado pedi por anal e fui prontamente atendido, fode pra caralho! E gosta!
Altamente recomendada.

Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 8
Oral: 9
Anal: 10
Desempenho: Muito simpática e gosta do que faz.

Investimento: 200,00 Vale cada centavo!


--------------------- adicionado pela moderação (leteseu) 08/09/06 ----------------------
G-BIGODE escreveu: Com referência ao acima : A garota é a mesma Fernanda Freitas = Jeniffer Blanco.

Como Fernanda Freitas teve fotos publicadas pela Amanda em abril de 2006
http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... eriaatual=
1&numfotoescolhida=1
Já como Jeniffer Blanco teve as fotos publicadas em 20 agosto de 2006
http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... eriaatual=
1&numfotoescolhida=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Vanessa Villar

#200 Mensagem por Catraco » 23 Ago 2006, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa villar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje!

Olhei a foto da Vanessa faz umas 2 semanas e me encantei com o corpinho, pedi ajuda aos companheiros, mas nada, decidi desbravar ja que nao tinha nada sobre ela...

Marquei na Z/S no zaffari, ela chegou no horario perfeitamente, corpo malhado, rosto com espinhas nao muito bonita, fomos para o motel dos arcos, chegando lá deixei ela ir tomar um banho na frente e depois entrei... foi eu pisar dentro daquele box ela ja começou a chupaçao!! e como chupa gostoso... saiu do box pegou uma camisinha e virou com aquelas costas tatuadas e bundinha beeem durinha cinturada!! arrebitou a bundinha e rola nela!! pedia mais e mais, gemia gostoso!! gozei em cima daquela bundinha linda!!! nada de estrias e celulite.

Fomos pra cama, papinho agradavel massagenzinha, carinhos e ela veio com a chupeta, bem molhada, queria que eu gozasse nos peitinhos, chupou um tempao, mas eu ainda queria ver aquela bucetinha molhada no meu pau, e ela atendeu aos meus pedidos sentou de costas, depois de frente, e finalizei com ela de pé se apoiando na mesa....e la vou eu embora pra casa de pernas bambas quase caindo nas escadas do motel...

vamos as notas

rosto : 6 sou chato
seios : 9 medios bem durinhos e bonitos
bunda: 10 com marquinha de bikini sem nada de estrias
barriga: 10 nada de gordura bem cinturada
pernas: 10
chupeta: 10 sem camisinha e muito molhado
meteçao: 10 muito boa
muito gostosa mesmo, como nas fotos do site, ela falou que trabalha no gruta e que pretende viajar para fora do estado.

Facada 250 pratas + motel

Recomendo, mas nao esperem encontrar uma princesa de rosto, ela esta com 28 anos mas com corpinho muuuuito em dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#201 Mensagem por Jalasca » 29 Ago 2006, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Villar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


TD COM A SOPHIA VILLAR

Após algumas tentativas infrutíferas de marcar um td com a dita garota, devido a compromissos pessoais dela, consegui marcar o td para esta semana e a seguir relatarei-o.

Primeiramente gostaria de dizer que apesar das duras críticas que são feitas com relação ao atendimento da srta Amanda, confesso que nunca tive problemas. Sei que ela tem bastante procura e por isso, as vezes, acaba demorando para atender o telefone, ou coisa do tipo. Sobre o seu humor, fica claro que dependerá da forma como nos comunicamos. Dito isto, vamos ao que interessa.

Jovem bonita, sem exageros, olhos grandes puxados, não oriental, mas com um olhar exótico. Magra, tem no máximo 1,65 e deve pesar em torno de 50 kg ou menos.
Seu pontos fortes são os seios, empinados, e do tamanho certo, quando cavalga em cima percebe-se e admira-se tal beleza, sua bundinha que realmente e algo imperdível...acho que depila ânus, e como é pequenininha é durinha e sem nenhum sinal de estrias ou celulite...deitadinha na cama, nao resisti e lambi aquele rabinho até cansar a língua....não deixa que coloquem o dedinho, mas a língua bem forçadinha ela gostou e sentiu prazer....

É do tipo bem calma, se o cara não tiver entusiasmado acaba empatando.

Tem bom padrão cultural, não é universitária ainda...

Enfim, estilo namoradinha manhosa....

Ratifico o que um colega falou anteriormente, não é uma máquina do sexo, mas se deixa envolver em todas as posições...

Para mim, que sou grande, foi gostoso, pois pude carregá-la para todos os lugares....

Cachê - R$ 160,00 por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klinsmann
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Ago 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Priscila Porto

#202 Mensagem por Klinsmann » 04 Set 2006, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li por um confrade que não havia relato de TD com a Priscila Porto por isso resolvi relatar um meu com ela do ano passado quando ainda não participava do fórum. Pontual chegou ao motel no horário, ao entrar no quarto me surpreendi com a beleza da GP é sem dúvida um dos rostos mais bonitos por aí. Loira de cabelo liso, sorriso perfeito, seios médios porém caídos, este seu único defeito, e uma bunda maravilhosa. Boquete com camisinha e burocrático rapidamente quer partir para o fight. Não faz anal. Não desliga o telefone que toca sem parar e quer logo ir embora. Muito PPP. Após a primeira queria vestir-se e ir embora. Alto potencial porém não aproveitado. Cada vez mais vejo que as TOP das agências são o pior investimento

editado pela moderação- mesquita- prezado klinsmann, apesar do TD ser do ano passado, vale à título de ilustração. Seria interessante se lembrar o valor do cachê-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dominador/Mestre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2006, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marjorie Muller

#203 Mensagem por Dominador/Mestre » 16 Out 2006, 11:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camaradas em TD"s:
Não sei pq demorei tanto em relatar esse TD, mas a Marjorie Muller é excepcional!!
Garota esperta, simpática, deixa rolar o clima!
Na primeira impressão que tive qdo ela entrou no meu carro, não foi a mesma depois na hora H, pois a mulher é ALGO! Cheirosa, chupa muito gostoso, babado, molhadinho e gosta do que faz. Veio do interior, não lembro, mas me parece que é de Santa Cruz. Cheguei a anotar o telefone dela, mas minha esposa mexeu no telefone e fui "obrigado" a apagar............hehehehehe
Agora ando desesperado pra ver se a encontro.
Detalhe: Eu a conheci através de outra Agência, mas é a própria, que aliás me falou sobre esse TD NEGATIVO e eu me comprometi a escrever sobre o meu TD!
RECOMENDO!!!!!!!
Não lembro dos valores, mas ela vale MUITO a pena!
Se ela acabar lendo ou alguém souber de algo, diga que é o Prof de Ed Física que foi com ela no BOTAFOGO (espero que lembre......)
Abraços,
leteseu escreveu:Caros,

TD NEUTRO com a Marjorie Muller.

Fotos em http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... modelo=454

Liguei para a Amanda pedindo um repeteco com a Camille Caron, mas a GP não atendeu o telefone.

Então me lembrei que há algum tempo havia pedido pela Marjorie, também indisponível na época. Marcamos no Porto dos Casais. Cheguei antes, fui preparar a banheira, etc.

A guria chegou e só depois de três batidas na porta que a ouvi. Quando abri a porta confesso um pouco de decepção. Beleza facial é um ponto que considero muito. A Marjoria não possui, no meu entendimento, beleza facial.

Como já estávamos ali mesmo fomos a banheira, e eu lembrando aquela bunda empinada das fotos.

Na banheira muita conversa e pouca atitude dela. Normalmente espero mais iniciativa para que o clima esquente. Como vi que ali pouca coisa ia rolar me fui pra cama.

Ela subiu, rebolou, agitou-agitou-agitou e ficou pedindo para comê-la de quatro. Atendi com o propósito de comer o cuzinho na seqüência.

Em posição comecei a comê-la de quatro. Bunda um pouco flácida, talvez denúncia da idade que o rosto demonstra (no site fala 26 anos, deve ter mais de 30...). Ela ficava pulando, rebolando, pedindo mais. Detalhe: pediu para ligar o rádio e me coloca funck, rsrsrs. Durante o fight fica falando aquelas palavras do jargão funck, tipo "cachorra, cachorrinho, etc.". Enfim, lamentável. Como já não queria mais aquela situação me acabei naquele momento enchendo a borracha de "leitinho" como ela chamou minha porra.

A guria queira agradar, se esforçava, por isso não leva negativo. Porém o rosto deixou a desejar, dentes amarelados, entre outros detalhes. Ela ainda disse que não estava vestida de acordo (percebi!) pois estava indo ao dentista quando a Amanda ligou. Ora, se não está pronta para trabalhar (vestimenta é parte!) que não trabalhe!

Desisti de comer o cuzinho, seja por falta de sintonia, seja por minha indisposição pessoal.

Avaliação Geral: 6
Rosto: 5
Seios: 6 ligeiramente caídos
Bunda: 6 mole, porém grande
Barriga: ela está acima do peso com certeza
Vaginal: 8 ponto forte, bem lubrificada
Anal: não pude testar, por decisão própria
Oral: 6 sem vontade, nas laterais, etc.

Não repetiria!

Cachê: R$ 150,00 (+ R$ 50,00 do anal de tivesse ocorrido).

PS: Cheguei a conclusão que na Amanda dá para desconfiar de GPs com cachê de R$ 150,00.

Era isso,

Le Teseu.'.


editado pela moderação- mesquita- Prezado forista, o TD a que te refere foi neutro e não negativo. Te comprometeu a escrever sobre o teu TD! ??? Pois para mim do jeito que foi postado, parece promoção.
Também não entendi o recado.." se ela acabar lendo, diga..." ? Ora, o fórum é para os foristas. É para eles que relatamos os TD's.


------------------ editado pela moderação (leteseu) 17/10/06 --------------------
Classificação original deste TD era POSITIVO
Teor Integral deste post foi suprimido por ser claramente promoção de GP.
Aproveito o momento para lembrar que a reincidência neste tipo de prática é passível de julgamento na moderação.
Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Francine Froes

#204 Mensagem por MS26 » 17 Out 2006, 08:42

MANCADA
Nome da Garota:

Francine Froes - Pisada na Bola

Marquei e a mina não apareceu, caso clássico da Amanda, esperei mais ou menos 40, 45 minutos.

Ao contrário dos outros foristas não ligo pra saber porquê, perguntar se vai vir ou não, só não peço mais essa guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luques
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Out 2006, 11:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

meu primeiro relato TD

#205 Mensagem por Luques » 24 Out 2006, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Caron

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz uns 2,5 anos fiz um TD com a Camille Caron e não poderia deixar de enviar minha opinião. Liguei para a Amanda e marquei de apanhar a Camille na Rua da Praia próximo a Casa de Cultura Mário Quintana por volta das 21 horas , confesso levei medo, mas a guria foi pontual e rumamos para o motel (esqueci o nome mas é aquele do aeroporto) , conveniado com a Amanda.
Achei a guria legal , sem papo PPP, chupa bem (sem camisola) , te deixa bem a vontade, bucetinha cheirosa(não provei) realmente gostei boa transa e legal. Defeitos como já li em outros TDs tem seios moles e caídos e sem bunda(tábua).

Amanda : o de sempre, naquele tempo 150,00 com Motel Incluso
Camille
Rosto : 7 pela simpatia
Corpo : 6
Sexo : 9
seios :5
Conjunto da obra 7
Não repeti, para não ficar BOP e por querer sempre variar de garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Francine Froes

#206 Mensagem por quieto » 25 Out 2006, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Froes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo as fotos da Francine no site da Goldenamanda não resisti e liguei para a Amanda e marquei um TD e me mandei para o Porto dos Casais e até me surpreendi pois a garota chegou dez minutos antes do combinado mas tudo bem pois eu já estava no motel e uma grata surpresa a garota é bonita de corpo tem uns seios turbinados que ficaram muito bonitos a pele é bem macia uma delicia para agarrar e aguentou bem em todas as posições faz um estilo namoradinha só achei um pouco inesperiente pois poderia ter sido um pouco mais quente na hora da transa ,mas valeu um positivo pela simpatia e pelo corpo . Pelo que me falou era a Louise Lima do site antes de turbinar os seios.



Custo total 200,00
convenio Porto dos Casais

Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Francine Froes

#207 Mensagem por Xaxa » 14 Nov 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Froes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::gostosa::

Agendado com a Grabriela, muito atenciosa, me indicou a Francine Froes, sabia decisao. Marcarmos no Porto dos Casais, onde ela chegou 5 min depois. Tava um dia quente, quarto com ar, perfeito para uma boa foda.

Ao abrir a porta, nao fiquei muito impressionado, tem rosto bonito, mas a roupa escondia o que tinha por baixo. E' muito ::gostosa:: . Apos um papo breve, banho e beijos fomos pra cama. Tem um seios seliconado, perfeitos, inicio de bronze, pernas duras e que bunda. Começou um boquete com capote, nao compliquei pois ela estava usando aparelho ortodontico, foi suave, o basico. Depois montou em cima e foi uma loucura, ela mexe aquela bunda do precisao de um cirurgiao. Vira de uma lado para outro, du ka' ! Morri ai'.

Depois um belo papo, sem PPP, mao pra' todo lado, cheirando aquela pele gostosa, morena; ai ela deitou de brussos com aquele rabao. Tive que deitar em cima. Ela ta' com cabelos longos, lindos. Foi questao de 5 min para encapotar e montar em cima dela. Acho que fique uns 15 min naquela posicao, entao foi PPMM, ladinho e frango para terminhar. Ela nao fica gemendo e dizendo meu nenem; particularmente, acaba com a foda!

Enfim, duas bem dadas :D

Rosto:7
Corpo: 9,5 (corpaço)
Peitos: 10 (turbinada, deliciosos)
Pele: 10 (cheirosa, aveludade, bronzeada)
Coxas: 9,5 (torneadas, duras)
Vagina: 8 (bem rodada)
Anal: ? (nao sei se faz)
Bunda: 10
Desempenho: 8 (poderia ter mais iniciativa)
Geral: 9

Investimento:
R$ 200,00 ela
R$ 29 motel + 1xceva

Xaxa
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Jenifer Blanco

#208 Mensagem por careca-poa » 23 Nov 2006, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Dia 16/11, contatei com a agencia, bom atendimento, marquei com a garota no Motel.

Chegou no horário, Linda morena, agradável, lindo corpo, dançarina no LaBarca.

Ótimo boquete, participativa, sabe seduzir, não regula posição.

Notas

Rosto: 8
Corpo: 10 (Peito,Bunda,Coxas)
Boquete: 10
Beijo: 7
Foda: 9

Valores: 220 + Motel

Um abraço para todos

Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo.gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Nov 2006, 10:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MONICA SANTIAGO

#209 Mensagem por Leo.gaucho » 23 Nov 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse Td eu fiz no mês de junho,eu acho, sei que era muito frio...Na época não conhecia o forum.

Marquei com a Amanda, sempre simpática, motel meio-dia(meu horário para relaxar). cheguei junto com a morena.Bonita de rosto, umas coxas espetaculares e uma bunda deliciosa.ADORO BUNDA,peitos mais ou menos de tamanho.Muito simpatica.Carinhos e muito amaço. Mamei nos peitinhos e uma chupadinha básica na xoxota.
Caiu de boca no meu pau e quase fiquei louco.
camisinha e comecei PPMM,frango assado e quando ela ficou de quatro,pedi o cuzinho.É minha parte favorita. Ela mudou da agua pro vinho, levantou pegou um gel na bolsa e com uma cara pior do o CCCC dela, se lambusou de gel passou um pouco no meu pau e mandei ver.Atolei tudo o que dava, ela gemia. dei umas socadas e me acabei no rabo dela. :roll:

banho e fui

notas:
não lembro direito, mas sei q a bunda era gostosa, o rosto era normal e muito baixinha pro meu gosto...
facada - R$ 200,00 + 58,00 de motel

Gostei, mas não repitirei.Saí com garotas bem mais baratas e de melhor qualidade.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Giovana Gonçalvez

#210 Mensagem por Clitourist » 26 Nov 2006, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana Gon?alvez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após uma tentativa frustrada de realizar um TD com uma legítima Deusa dos pampas,uma gaúcha clássica,a Nicolle da estilo brasil,por sinal esta uma das mais belas mulheres com que saí.Muito parecida com a atriz Maeve Quinlan do polêmico filme Ken Park.Aqueles olhos,bolitas faiscantes e cintilantes da cor do céu , me fizeram sucumbir numa síncope ou quebranto inexplicado.Pois bem, tentei esquecer esta divindade e partí pra outra.Acessando o Goldenbook,ví as fotos da Giovana e resolví desbravar.Quando a perva chegou ao motel fiquei um pouco decepcionado pois a guria tem rosto de colona com ascendencia germanica muito acentuada.Além do mais seu corpo não correspondeu a minhas expectativas.Seus seios são aquilo que está no site,pequenos e durinhos.Realmente lindos.Porém o restante do corpo deixa muito a desejar.Tem as coxas finas e o bum bum batido.Começamos a foder e a perva me fez um boquete desencapado até que legal.Trocamos beijos de língua molhados.Fodí com ela no PPMM,na cavalgada e concluí a foda gozando com ela de quatro.Não recomendo e não repito.Presentinho:200 Reais Rosto:5,0 Bunda:5,0 Seios:8,5 Sexo oral:8,0 Sexo vaginal:7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”