Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Carol

#181 Mensagem por go go boy » 06 Set 2008, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td de uns 2 meses atras.... :
Atendimento excelente da Patricia que me indica ninfeta nova na area que da o cuzinho.

Carol novata morena, boca carnuda e gostosa, peitinho pequeno ponteagudo, rabao enorme, cuzinho apertado.

Maravilha de menina, chupa sem com aquele bocao, tem aparelho nos dentes, mas nao atrapalha,, bucetinha gostosa raspada e uma bunda linda, empinada.

1º round deixo ela a vontade pois trata-se de menina inciante. sexo vai fluindo [trocamos de posiçao 3 vezes, destaque pra comer aquela bucetinha com aquele rabo de quatro] ela acabou gozando deliciosamente e quando nao aguento mais peço pra gozar naquele rostinho de garota, onde despejo todo meu leite condensado, deixando ela toda melecadinha... :twisted:

2º round deixo ela mamar e quando o penis esta totalmente rijo, peço-lhe o cuzinho. Delicia apertada, foi dificil colocar tudo la dentro mas consegui. Tem uma posiçao por tras que ela adora, apos foder mto aquele pequeno orificio acabei gozando, inevitavelmente.

Avaliaçao mto positiva:

Rosto: 9 [ achei lindo, morena , boca carnuda, aparelho nos dentes, simples mas sexy, estilo camila pitanga]

Peitos: 9 - dificilmente acho um peito minusculo sexy, mas o dela eh lindo, durinho, minusculo e om mamilos salientes

Barriga: 9 - praticamente inexistente

Bucetinha: 10 - linda, molhadinha e depilada

BUnda: 10 - redonda, grande, empinada, sem celulite, com a rigidez de uma gostosinha de 19 anos.

Oral: 8 - gostoso, macio, envolto por uma linda boca carnuda, mas ela ta numa noia que o aparelho nos dentes dela pode gerar uma ferida, e que ao boquetear gostoso, pode gerar uma gozada, que pode gerar uma doença proveniente de uma ferida imaginaria. Ou seja, conversa mole pra nao aceitar uma gozada naquele bocao delicioso. Por esse motivo nao foi mto epolgante, mas ao mesmo tempo foi delicioso ao mesmo tempo, por saber dessa restriçao ao receber um boquete daquela boca linda.

Foda: 9 - menina de 19 anos tem mto a evoluir mas mto bem

Anal: 10 - com louvor, apertadissimo e gostoso quando la dentro.


Recomendo, eh uma delicia, começe devagar, com carinho que teras um cuzinho apertado de presente

Foram 180,00 com anal incluso pra garota, 20,00 de deslocamento e 37,00 do Botafogo.
Tempo: 2:20hs
Por ser ninfeta, gostosa, rabao, cuzinho apertado, moreninha linda de boca carnuda e nao controlar o tempo, provavelmene repetirei.

Abraço G;G;B;

PS: nao virei sonegador, aos poucos qndo tenho tranquilidade aqui no pc vou atualizando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Daniele

#182 Mensagem por Fetisher » 17 Nov 2008, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco da Daniele...
tava no atraso e liguei pra Paty..
Ela conseguiu a Dani.. não tava muito afim de repetir...
Mas preferi ficar na garantia desta vez... o $$ tá escasso.

Peguei ela no centro e fomos pro Botafogo.
Ela tava demais... muito cheirosa... quando cheguei na buça não resisti e me atolei ali.
A mina ficou louca... daí me aproveitei.. chupei em todas as posições.
Daí foi a vez dela... meu... que retribuição.. uma loucura...
Tava quase explodindo.. então parti pra meteção...

Foi um único round de hora e pouco... nem teve flófis.. mas não senti falta.

Muito show.

Custo 180. + 38 do motel.

O site agora é novo.
http://www.vivaavida.rg3.net

Abraço Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#183 Mensagem por go go boy » 06 Jun 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
acho que desde 2006 saio com as gurias da Patrícia, ela conhece meus gostos e invariavelmente acerta, é sincera e o atendimento perfeito

optei pela Aline , uma delícia morena de 20 aninhos, bocona carnuda, bunda deliciosamente redonda, carinha de sapeca, aparelho nos dentes [fetiche meu] e mto tesão

ela disse:

"tomo anticomcepcional, mas essa era a época da minha menstruação, eu fico com mto tesão"

sorte minha!
:twisted:

o pré-jogo foi perfeito, ela é bem falante [encontramos diversas afinidades] , bem humorada, alto astral, sempre com um sorriso lindo naquela bocona deliciosa

ela tava com uma lingerie de onçinha, ela engatinhou, queria meu pau e chupou como se não houvesse outro

linda cena , deixei ela chupar , engasgar babar, oral perfeito

chupei-lhe a bucetinha e antes dela gozar [ia mesmo] encapotei e após diversas posições ela gozou cavalgando!

nisso ela pede pra enfiar no cuzinho dela de pé , escorada no espelho, no início foi encaixando, quando percebi ela estava rebolando com meu pau encravado na bundinha

não deixa gozar na boca, pediu nos peitinhos, mas na hora H foi por tudo, ficou toda melecada....

foi mais de 1 hora de foda, tomei uma cerveja, tinha compromisso , me fui

peço 180 com anal + 20 deslocamento + 40 pro botafogo

NOTAS ALINE:

Rosto> 9 - jovial, com olhos grandes e expressivos, cabelo bem liso, bocona carnuda
Peitinho> 10 - pequenos, lindos, de ninfeta
Bunda>10 - grande, redonda, deliciosamente carnuda
Bucetinha> 10 - depilada, apertada, saborosa
Oral> 10 - molhado, profundo [faz deep throat] , sugado, macio
Foda> 10- tava no cio no dia... de 4 é complicado resistir...
Anal> 10 - uma delícia de cuzinho
Higiene/apresentação/simpatia > 10 - em todos os quisitos, veio bem produzida, cheirosa, uma graça... o papo é ótimo , companhia agradabilíssima... safada e querida na medida certa, faz o que tu quiser na cama....


Pra quem sempre sonhou em comer aquela estagiária novata que sempre vai com uma calça jeans apertada, realçando um baita rabão apetitoso, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kodiak
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Jun 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Teu Momento

#184 Mensagem por Kodiak » 22 Out 2010, 18:12

Esta agencia ainda opera? Tem site ativo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Agência Teu Momento

#185 Mensagem por Fetisher » 22 Out 2010, 20:17

Site eu tenho certeza que não tem mais.
Quanto a atividade, acredito que também não!
Contudo liguei no início do ano e ela disse que ainda tinha alguns contatos.
Só que nunca mais atendeu o celular.
Se conseguir, posta aqui!

Abraço, Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”