Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa tudo.com
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2008, 10:50
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Suzi

#181 Mensagem por Papa tudo.com » 30 Set 2008, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando minha inserção no mundo putanherístico, semana passada resolvi experimentar uma nova agência. Falei com o jeferson pelo msn e ele me mandou algumas fotos. Depois de tentar algumas sobrou a Suzi, mas sái no lucro, pq a gata é muito melhor que nas fotos.

Trata-se de uma morena baixinha, olhos verdes, com peitão, um belo de um rabo, corpo malhado todo durinho (depois me disse que é personal).

Marcamos de nos encontrar no motel e a mesma foi pontualíssima.

Quando ela chegou eu estava no banho e perguntei se ela iria tomar, ela me respondeu que já havia tomado. Saí do banho e ela estava peladinha na porta do banheiro e já veio me atacando
e partimos para a putaria. Ela começou com um boquete fantástico, bem molhado e com ótima sucção. Ficou um tempo ali e chamei ela para o 69 onde fiquei por algum tempo. Depois, deite ela na cama e fomos para um ppmm onde enchi a borracha.

Ficamos um tempinho conversando e fomos para o banho onde começamos de novo com ela me chupando, saímos dali e fomos para a cama onde ela deu uma cavalgada de respeito, depois coloquei ela de quatro e comecei a bombar, meti o dedo no seu cuzinho e ali deixei...tempo depois ela me perguntou se eu queria comer mas teria um extra, estava pensando em comê-lo, mas não tava querendo pagar mais e desisti, preferi ficar com o dedo atolado lá...quando tava quase gozando ela saiu fora e veio me chupar, quando tava quase enchendo a boquinha dela de leite ela pediu para mim meter nela por trás com ela deitadinha na cama, não titubiei e obedeci rapidinho....duas, três bombadas e borracha chei novamente.

Tomamos um banho e se fumo embora.

Essa gata eu recomendo, é muito gostosa e gosta do que faz.

Resumo:

Rosto: 8,5
Seios: 9
Corpo: 9
Xeca: 9
Chupada: 9
Anal: não fiz - mas faz com taxa extra
Beijo: 9
Custo: R$ 250 + 50 do motel. (Excelente custo-benefício).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Suzy

#182 Mensagem por jaws » 04 Out 2008, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
só pra ficar registrado.. mais um TD com a maravilhosa Suzy... fazia tempo que nao repitia uma mesma garota..

corpo: 10
rosto: 8
fight: 10
oral: 9,5
higiene: 10
cache: 250

essa eu recomendo..

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Loirinha deliciosa

#183 Mensagem por Putanheiro_poa » 05 Out 2008, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer a maravilhosa Rafa.
Trata-se de uma loirinha linda, branquinha, sapeca, com ar de menina e com tesão de mulher, competente, cheia de vontades e malícias.
Peguei a linda no aeroporto, vestida jovialmente o que acho lindo pela simplicidade e modo de ser, logo em seguida, rumamos para o Porto dos Casais.
Ao chegar lá, pegamos uma suite nova com hidro que por sinal vale apena conhecer pois é bem legal.
Ao entrar na suite, começamos com uns beijinhos e começamos a tomar algo para descontrair um pouco, ela muito querida, e enquanto a banheira enchia, iniciamos com alguns beijos gostosos, adorei os beijos da menina.
Quando vímos, já estávamos livres das nossas roupas, restou então cair na banheira onde continuamos com os beijos e carinhos.
Após alguns arretos mais fortes, coloquei o dedinho e senti uma delícia, ela tava toda molhadinha de tesão, algo realmente maravilhoso sentei a linda na beirada da banheira e comecei a chupar aquela linda bucetinha loirinha, simplesmente deliciosa... ela chegou a virar a cabeça para trás e gemer de tesão quando gozou na minha boca e com seus peitos duros que ela pedia para apertar! Delícia geral.

Em seguida, ela entrou na banheira e me fez sentar na borda, retribuíndo com um gostoso boquete, babado, bem punhetado e bem sugado, daqueles que a boquinha chega a fazer barulho quando chupa, muito bom!

Começamos a penetração alí mesmo, quando ela foi desligar a entrada de água da banheira, olhei aquele bumbum de 4 na água e não aguentei, entrei com tudo na sua xotinha, e ela rebolava gostoso, nossa, como é bom transar na água, ainda mais com uma bucetinha bem melada, é demais! Ainda na banheira, ela sentou em cima de mim começou a fazer agachamento sobre o meu pau.

Resolvemos ir para a cama, onde continuamos, ela sabe que tem um bumbum lindo e ficava sempre com ele deitado para cima na cama, por mais de uma vez não resisti e caí de língua sobre ele, uma delícia de bumbum destes não posso desperdiçar. :-)

Transamos gostoso, ela sempre gemento deliciosamente no meu ouvido com direito a mordidas e línguas na orelha o que me deixa com muito tesão, e fomos nesta até que ela gozou novamente.

Pausa para a linda se recompor e voltamos para o que interessava pois eu queria gozar também, ela sentou sobre mim e cavalgou gostoso, passando o grelinho bem delicioso em mim com meu pau cravado nela, bem legal, até que em um gostoso ppmm em que ela pediu para eu segurar o bumbum dela enquando penetrava pela frente, o que fiz acompanhado de um dedinho no seu rabinho, morri de tesão e gozei deliciosamente.

Muito bom!!!!

Vamos as Notas:

Rosto: 9 (não leva 10 porque sou MUITO exigente, mas ela é bem bonita com lindos olhos claros e um belo cabelo)
bumbum: 10 bem bonito e bem branquinho e durinho;
vagina: 9 delíciosa com poucos pêlos
anal: não faz, mas aceita uns dedinhos (não fez falta)
boquete: 100 bem gostoso

Avaliação geral: 9, um anjo com espírito forte, decidida e compentente.

Recomendo:

Valores: 250 para a moça mais 130 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Pricila

#184 Mensagem por sansei » 08 Out 2008, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a deusa das sereias! Muito bonita de rosto (10), sorriso lindo, aberto, dentes perfeitos e muito simpática. Seu corpo está um pouco descuidado: peso acima da média, bundão grande, boa cintura e seios siliconados pedindo exercícios. Beija bastante mas usa a língua para frear e não para sugar. Gosta de ser acariciada e mamada nos peitos. Fiz muita masagem em seus grandes lábios, mas é sêca. Chupa sem mas sem grande entusiasmo. Quiz colocar a camisinha de pronto mas eu pedi sem. Fomos prá foda. Fodi com suas pernas nos meus ombros, geme legal e quando goza exala um cheirinho de borracha queimada. Depois veio por cima, fode legal, encostando o clítoris no pau, mas cansa rápido. Coloquei-a de 4 e mandei bala, segurando or em seus ombros e or em seus peitos. De novo, deu uma gozadinha de leve e lá veio a cheiro de borracha queimada. Tudo bem, resolvi que era hora de gozar e despejei a porra dentro da camisinha. Tínhamos aberto uma champã e falamos vários assuntos. Ela é boa de papo. Durante este tempo recebeu 3 telefonemas, sendo duas para um encontro logo adiante. Eu já tinha perdido parte da tesão e levei-a até a Calçada da Fama, onde iria se encontrar com uma nova companhia.
Resumo: linda de rosto, corpo precisando de malhação e mais entusiasmo na foda!
Rosto 10
Beijos 9
Oral 7
Vaginal 8
Anal nem tentei
Mordida R$ 250,00 mais 60,00 (motel + bebidinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Morena de Olho Azul?

#185 Mensagem por symphony from death » 25 Out 2008, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eaí, pessoal! TD feito 25/10 estava na fissura de uma mulher malhada e que aguentasse o tranco, tinha olhado alguns depoimentos dos caros colegas, e me interessou essa SUZY! procurei o Sr. Jeferson pelo msn, solicitando informações dessa garota! blza! feito os acertos 250,00 + 30,00 de deslocamento, feito assim pq a moça ñ tinha motora e veio em um taxi Branco! e eu ñ tava afim de i lá onde o diabo brinco quando era criança! na verdade prefiro ir sem caranga pq ñ ta valendo! moro perto do Motel! heheh! TD marcado para às 20:00. Bom chegou meio atrasadinha 10 minutos, alegou o transito, tudo blza! abro a parta e deu um sorriso e um A MOÇA - morena praticamente perfeita de corpo, e a voz velho! tá loco a voz dessa guria é um espatáculo! casava com ela só por causa da voz! bom fiquei meio timido pq tava um CAÇA F16 na minha frente e eu so só um planador! começamos a nos acariciar mais eu do q ela! aí ela diz: já q tu é timido então eu ñ vo ser! bom aí pensei ainda bem! começamos a nos acariciar de novo até q ela c apegou no PLANADOR, faz até q bem mas ñ fez do jeitinho q eu tava pensando seí lá! ñ curti muito! ñ aguentei e me fui chupar sua maravilhosa bubu, bahh tá loco, muito bom, boa mesmo e fica molhada rapido hehehe! fiquei um bom tempo chupando e botando o dedo no cú da morena , q morena gostosa! encapamos o PLANADOR e ela veio por cima cavalga legal! afu! trocamos de posição e ficou de 4! puta aí deu né prá que fica d4, meu!!!!! q visão muito perfeito e ali fiquei bombando com o dedo no seu cú, ela gosta, e ela gemendo! hehehe! gemendo acho q ñ seria a palavra correta, ela urra! derrepente tiro o PLANADOR! e começo a por o dedinho na buça e chupando o clitoris revezando com o cú, bahhhh essa guria ñ parava de c torcer dava para perceber pq as pernas delas tremiam! aí voltei para sua bubu com o PLANADOR! isso acho q foi em uns 30 minutos AÍ VEM A MELHOR PARTE ela simplismente bota o PLANADOR no Cú e eu afundei isso todo d4, ela URRAVA mais! bala mesmo! aí bombei mais acho q 30 hora só no rabo da mina! q loucura rapaiz! isso foi bom, e tbm acho q ela curtiu, aí cavalguei em cima dela ela arribito o rabo bem prá cima, ñ aguentei mais q 5 minutos! e me acabei! e a moça DIZ: MEUS DEUS!!!! TU ACABO COMIGO! ahuahauahuahu! tive q rir! ela até ligou o ar de tão quente q fico! hehehe! porrra! acabado tava eu! fica cavalgado em cima da mina 30 minutos bombando! pedi um tempo para voltar a levantar voo! tomei uma ducha e me fui de novo, praticamente a mesma coisa! haaa detalhe eu ñ gostei muito da boca dela e ñ fiz quastão de beijar! gosto é gosto gente! a segunda teve a diferença q eu só comi o rabo dela uns 30 minuto de novo! e ela dexo na boa!!! que rabo! vale a pena! com certeza! só pelo rabão! urradas e mais urradas e gozada na bocharra! e ela diz: JESUS! tu acabo comigo de novo, primeiro foi o Pai, depois foi o Filho! hehehe!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
outro detalhe! tomamos banho e disse q a grana tava em cima da mesa! tinha tres notas azuis! R$ 250,00 + 30,00, que eu saiba são R$ 280,00! NÃO? mas deixei quieto! a guria foi trí parceria!



Cabelo: um tal de Hair! hehe! 8.0
Rosto: 7,5 bonita mas ñ é meu gosto!
Costas: Grandes! mas bonitas 9,5 ñ ganha 10 pq tem um nome atrás tatuado
Seios: 9,0 ñ ganha 10 pq é silica!
Barriga: essa sim 10.
Bumbum: ñ tem como dar nota! muito perfeito!
Pernas e braços: 10 pernas perfeitas tbm! c fizesse uma queda de braço eu perdia todas! 10
Beijos: ñ saiu mas eu ñ tentei! e nem ela!
Oral: 8,0 bom!
Vaginal: 8,5 bom, bem molhadinha!
Anal: 10 10 10 10................ :D melhor parte!

apesar de ter um corpo malhado mesmo ela ñ deixa de ser feminina é bem sensual!

Custos: R$ 250,00 + 30,00 o combinado! dei R$ 20,00 de Gorjeta! e R$ 35,00 do motel!

Hummm recomendo e comeria novamente só pq foi afu a bundinha empinada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchovemquetem
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Suzi

#186 Mensagem por gauchovemquetem » 27 Out 2008, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada no Taiko.Liguei pro Jeferson e marquei as 14 hs. cheguei pouco antes e liguei para passar o n° do ap.Pontualmente chegou o motora com a encomenda,grata surpresa pois a potranca é muito linda e entroncada,tomei uma ducha e quando volto ela já está só de calcinha a minha espera,me deitei e ela veio por cima num oral muito competente,foi se virando e colocou aquele rabão na minha cara,não resisti e fizemos um 69.Tomei um fôlego e pedi o brioco,prontamente atendido sem ky até que a borracha encheu,mais uma ducha,pausa para o 2° tempo e iniciamos a peleia novamente,oral fantástico,pedi para virar de 4, que coisa espetacular, borracha cheia novamente e fui a lona.
Avaliação

Rosto: 10

Seios: 10

Corpo:10

Oral: 10

Beijo: 7 Não é o seu forte

Anal: 10 sem custo adicional

Custo: 250 sem deslocamento

Recomendo mas não repetirei.

----------------------------- Editado -----------------------------
TD Classificado Presumidamente e preenchido os dados faltantes.
Favor observar os campos de preenchimento das perguntas ao postar novo TD.
Atenciosamente.
Vermeer - Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Loira Camille

#187 Mensagem por Putanheiro_poa » 02 Nov 2008, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci na ultima semana a MARAVILHOSA Camille, combinei de pegá-la no estacionamento do bourbon da ipiranga as 15:30. Chegou pontualmente, com uma blusinha valorizando os lindos peitos, loira, olhos verdes, vestia uma bermudinha bem gostosa que valorizava bastante seu bumbum.

Entrou no meu carro toda sorridente, linda, cheirosa, eu adorei desde o início. COnversamos algumas amenidades enquanto pegamos o rumo do sherowood. Ao chegar no motel, pediu para tomar um banho, eu disse que faria o mesmo e começamos a tirar as nossas roupas e a mostrar o que tínhamos um ao outro. De fato, a loira tem um BELO par de peitos, um bumbum tamanho GG delicioso, que usava uma calcinha minúscula enfiadinha.

Ela foi ao banho e depois, enquando passava alguns cremes no corpo, eu tomei e me toquei pra cima da mulher. Começamos com alguns beijos deliciosos, molhados, comecei a chupar sua linda bucetinha, ao que foi muito receptiva ficando bem molhadinha, ia puxando o grelinho pra eu ver e mostrando ele bem durinho pra eu chupar, uma delícia, fiquei alí uns 20 minutos me deliciando, enfiando a linguinha ora na sua xotinha, ora no seu grelinho, ora enfiando no seu rabinho, conforme ela mesma ia enfregando na minha boca, por vezes, virei de costas e enfiava a lingua no seu belo rabo loirinho, uma delícia total.

Começou a chupar meu pau, a lingua desta mulher é uma loucura, passa pelas cochas, pelos ovos de uma forma que só de pensar fico duro novamente. Viramos para um 69 em que ela proporcionou todas as maravilhas que a sua lingua gostosa sabia fazer, indescritível, ela se entrega de verdade e faz tudo maravilhosamente bem, os amigos foristas terão que experimentar para saber do que falo. :-)

Depois disso, ela veio por cima de mim e começou a cavalgar gostoso, enfiando todo dentro dela e fazendo com muita vontade, depois de um tempo, pediu que eu comece ela de 4, ao que atendi prontamente, estava muito quente e não ligamos o ar condicionado, motivo pelo qual, nossos corpos ficaram muito suados e molhados, bem gostoso, e ela mandando bala.
Comi de 4, de ladinho, ela ficou por cima novamente, deixando os peitos na minha boca para que eu pudesse chupar gostoso, ficamos alternando estas posições até que ela gosou no meu pau bem gostoso. Demos um tempo para ela e em seguida reiniciamos, ela sempre se arretando bem gostoso e fazendo maravilhas com a boca, volta e meia eu estava comendo ela e tirava o pau pra ela chupar, dada a maestria da mulher quando chupa.

Ficamos neste vai e volta por cerca de 1h35min, quando também gozei bem gostoso, logicamente com ela me chupando e passeando com sua linguinha pelo meu corpo!

Conversamos mais um pouco enquanto nos vestíamos e tomávamos banho e fomos embora, vamos as notas:

Rosto: 10 Linda
Peitos: 10 bem gostosos
Bumbum: 9 grande, gostoso e aceita um dedinho (sou exigente)
Vaginal: 10 gostoso, sabe fazer bem gostoso
Oral: 100000 demais, o melhor boquete que já recebi (show demais)
Resumo final: recomendo e recomeria, mesmo repetindo pois a mulher eh demais!

Custo: 250 pra garota, 70 para o motel excelente custo benefício para uma bela tarde de segunda-feira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Priscila - Lust

#188 Mensagem por VErmEEr » 02 Nov 2008, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha visto algumas fotos da Priscila que o cara da lust me mandou e fiquei bastante entusiasmado. Marquei no motel e fiquei esperando a puta, que se mostrou bem pontual.

No primeiro momento me decepcionei um pouco, esperava um pouco mais. Vestida de uma forma comum, sem grandes atributos, o que chama a atenção é seu lindo rosto.

Acho que as fotos dela são fieis, apesar de estar um pouco flácida em alguns lugares.
Cabelos pretos, rosto e sorriso bonitos, branquinha, peitos turbinados em boa medida, bumbum gostoso, xaninha com bastante pêlos(ta na hora de dar uma tosadinha, viu Priscila) e pernas bonitas.
Achei uma mulher normal, não esplendorosamente bela, mas tampouco feia.

Começou com uma chupada suave, depois fui chupar aquela buceta cabeluda. Particularmente, não gosto de xota com muitos pêlos, acho um pouco de desleixo da mulher. Fizemos algumas posições e acabei gozando com ela de quatro.

Depois da primeira gozada, ela começou a apressar a foda. Parecia até mesmo que não tinha sido informada que o tempo da foda era de duas horas. Usou bastante o celular para acertar os horários do táxi.

Logo após, fomos para o segundo tempo, algumas posições tradicionais e acabei gozando em cima dos seus seios.


GP________________________________________________________
Nome: ╚► Priscila ◄╝
Idade: 28 ::niver::
Bunda: tamanho médio.
Mamas: Tamanho médio. peitos turbinados
Pêlos: cabeludinha, ta na hora de cortar.
Beijos: Poucos beijos, quase selinhos.
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _____________________________________________________
Rosto = 8,50.
Corpo = 7,50.
Seios = 7,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 6,00.
Oral = 7,00
Simpatia: 8,0 (♥♥♥♥)

Custo: R$250,00 + Motel.
Tempo: 1 h 45m

☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬ Vermeer ▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Cristina

#189 Mensagem por JJR50 » 06 Nov 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadinho, mas não sonegado. Alguns meses atrás marquei para encontrar essa garota no Coliseu. Quando cheguei ela já estava esperando o que é muito bom. Mulher bonita, toda proporcional, bem vestida de short sob o vestido e quando tirou o dito... Estava sem calcinha. Alguns beijinhos, foi mostrando as marcas do sol e antes de tirar tudo fui ao banho. Na volta sem roupas o que vi foi um belo corpo, seios de bom tamanho, siliconados, barriguinha certinha, bunda pequena, mas bonita, coxas bem feitas. Iniciamos com beijos ajoelhados na cama e a moça foi dar atenção a guri; a posição não era muito confortável então deitei e ela colocou-se entre minhas pernas e beijou, chupou, lambeu querendo leitinho que diz gostar, mas deitei a guria e fui degustar seios e o mais... Depiladinha, com gosto de morango (prefiro sabor natural) chupei durante uns dez minutos talvez e a guria ficou toda melada (agora com sabor buceta mesmo) e gozou. Diz que costuma demorar mais. Veio retribuir, chupa bem e quando o guri estava pronto encapotou, queria que a comesse D4 (todas adoram hehehe), mas pedi para montar, meteu mexendo bem com a buceta ainda bem molhadinha da chupada e não muito depois pediu novamente D4 atendi e como esperava com ela rebolando a bundinha no meu pau gozei; ela queria na boquinha mas acho que tirar de onde está bom só pra dar leitinho não está com nada. Fui ao banho depois ela também foi e ficamos papeando um bom tempo. A guria é inteligente, bom papo e ficou deitadinha com a bundinha encostada no pequeno (quando duro nem passou perto hehehe). Não quis que a chupasse novamente e dedicadamente levantou o guri, encapotou e pedi pra meter num PPMM; sem língua e sem gel estava sequinha (aí fica apertadinha) e trocamos para D4 com ela me pedindo pra meter forte e gozei novamente na borracha. Tomamos banho juntos a pedido dela, nos esfregamos mutuamente nos arrumamos e partimos. Foi uma boa foda, mas confesso que esperava mais... Vinha de olho nela fazia um bom tempo e a expectativa era grande; talvez eu não estivesse num bom dia.
Avaliação: Mulher bonita, tenta agradar, mas faz o estilo chamado “profissional”: tenta ser simpática e consegue, tenta fazer gozar e consegue. Fez tudo em pouco mais de 1,5h.
Custo:
250 pra ela sem deslocamento + 52 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#190 Mensagem por Danadinho_RS » 07 Nov 2008, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros de plantão, ontem (06/11/2008) entrei em contato com Jéferson expliquei o perfil de mulher que eu queria e logo me indicou três lindas moças, como tinha que escolher só uma optei pela Cristina. Marcamos então 12:30 no porto dos casais, como sou de canoas é o motel mais próximo.

Nota 10 pela pontualidade da moça, chegou bem arrumada, cheirosa e sorridente. Super comunicativa se apresentou e me convidou para tomar um banho com ela, não recusaria por nada deste mundo, um detalhe que deixa qualquer um louco ela anda sem calcinha.

Fomos para cama trocamos um beijo e ela caiu de boca no meu pau, não foi o melhor boquete da minha vida, mas só por ela não ter colocado a camisinha já estava ótimo. Ficou me chupando e eu não me agüentei e cai de boca na bucetinha dela, nossa que loucura depiladinha , cheirosa uma delicia de chupar. O tempo passou e ela encapoto a criança e ficou de 4 meti bastante e depois variamos algumas posições ela não regula o que tu pedi ela faz e sugere ainda, muito safadinha e participativa, bom acabei gozando no ppmm.

Pausa, uma boa conversa, que simpatia dessa moça uma ducha e fomos para o segundo tempo mais um boquete e então cai de boca para chupar ate ela dizer chega, mas a moça gostou tanto e apertava meu rosto contra sua buceta falando que queria gozar e tando foi que acabou gozando na minha boca, nossa ficou muito molhada nunca vi tanto melzinho. Subi e fiquei chupando os seios que são nota 10 e logo coloquei a borracha e meti na bucetinha molhadinha ate me acabar.

Mais um papo gostei que ela me chamou para deitar nos seus peitinhos, ganhei um carinho fomos para um banho beijinhos e até outra quem sabe.

Rosto: 9 (princesinha olhos verdes)
Peitos: 9.9 (tem silicone, mas não é exagerado e foi muito bem colocado)
Barriga: 10 ( que barriga?)
Bucetinha: 10 (apertadinha, lubrificada)
Bunda: 10 (nunca vi mais durinha)
Desempenho da foda: 9
Simpatia: 10.

Investimento: 250,00 com deslocamento incluso + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Izadora

#191 Mensagem por tcheloco_por_putas » 04 Dez 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
após obter informações com o jefferson sobre novidades, optei pela Izadora.

marcado horário e local, qdo cheguei (5 minutos antes do combinado), primeira surpresa: ela já estava lá. PONTO POSTIVO

ao ve-la, segunda surpresa: ela é a natascha que já trabalhou na pit e agora de volta aos pagos do sul, está na Lust.

a izadora, apesar de jovem, 21 aninhos, é experiente no que faz..

para quem gosta, é do tipo safada, beija, chupa sem e não regula posição. topa TODAS em todos orifícios (claro que anal com taxa extra).

é do tipo que enquanto abocanha o querido fica te olhando.... pena que não deixa finalizar na boquinha.....

notas:

beijo - 10
vaginal - 10
anal - 10
oral - 8 (não deixa finalizar....)

custo: R$ 250 + 50 do brioco + motel

repeteco: para quem não faz questão de finalizar na boquinha delas no final é uma boa opção, no meu caso, não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Cristina!

#192 Mensagem por symphony from death » 06 Dez 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estamos na area de novo! TD dia 05/12 Marcando com o Sr. Jeferson tinha duas Opções Camille ou Cristina lendo os tds dos companheiros e por indicação do proprio Jeferson fiquei com a Cristina! marcado no A2 a moça chega pontualmente muito bonita e provocante me dando um Beijo, Desculpem os q gostaram da garota mas quandu a vi perdi o libido na hora, tal frustração pedi somente q fize-se oral! (não seí o que aconteceu!) hehehe! guria bonita de corpo e rosto! mas ñ seí, Tres Orais! dois bem feitos! digamos! e o ultimo praticamente ñ chupou o buneco! tbm acho q fui muito frio, por isso ela tbm ñ se empolgou muito!! parte legal é quandu ela t chupa t olhando com aqueles olhos verdões, mas o buneco ñ ficou duro 100%! :shock: :shock: ela só tem um problema t chama de lindo a todo o momento (DETESTO QUE ME CHAMEI DE LINDO), até pq ñ sou, nem a nega veia fala, eu do uns tapa nela quandu ela fala! complicado! mas leva positivo pq ela é agradavel e cumpriu o que foi pedido!


Rosto: 8.5 tinha muita base c ñ fosse isso ganharia 9.5
Seios: 8.5 silica
Barriga: 9.5
Pernas: 8.5
Oral: 8.5 é bom, mas c tivesse feito os três da mesma forma ganharia 100
Vaginal: ??????????????
Anal: ??????????????

Bom, eu recomendaria a menina sim até pq ela é bem Legal! ñ é chata (tirando o lindo toda hora) e ñ c nega a fazer e nem tem frescuras, mas cometi o crime de ñ penetrar!!! hehehe! seí lá ñ rolo!

Cheguei em casa e fui tocar piano! dessa vez foi o concerto para cravo nº 2 em ré menor de Johann Sebastian Bach, transcrição para piano! realmente to ficando biruta! ahauahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauh!

Custo: R$ 250,00 e R$ 41,00 Motel fim de papo AWAY!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Suzi

#193 Mensagem por Gauchão69 » 08 Dez 2008, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com o Jeferson semana passada com a Suzi( Mel Phoenix)

Continua a mesma.

Saudades matadas e bem matadas.

Foram 2 bem dadas.

De4 de lado de pé...loucura.

Recomerei sempre que der!

Por 1:30 foram 200 estalecas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

são jorge é meu guia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

paty

#194 Mensagem por são jorge é meu guia » 17 Dez 2008, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
seguindo o roteiro de 'putas que o cara tem que comer'. Vou falar da paty. Morena, rosto de boneca e corpo de cachorra. É nova, vinte e poucos. Mas adora um pau. Comi ela umas quatro vezes até ela se mandar para espanha dar para os gringos. A paty se resume no boquete nota dez. Tira tua cueca e olha o pau com cara de chapada, tipo com cara de embriaguez e ainda diz: adoro pau rosa! Meu pai! Bom, ela vira de bundinha, tipo quase um meia nove e mostra aquele rabo perfeito e começa o boquete que ela só termina se o cara tirar no tapa. Ela chupando e o cara vendo aquela bucetinha se molhar é uma sensação quase divina. Se o cara não se acabar aí, tem que pegar ela forte de quatro dando uns tapas na bunda e puxando pelos cabelos. É assim que ela gosta. E como só dou uma, ela reclama! Nota nove. Custo 250. De tempo do tempo ela volta para cá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belgorodnestrovski
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#195 Mensagem por Belgorodnestrovski » 18 Dez 2008, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não foi a primeira vez que sai com a Cristina, acho que foi o terceiro encontro, um atendimento muito bom. Além das qualidades fisicas dá para notar de prima que ela é bem gente fina e educada, ponto muito positivo.

Chegando no quarto, conversamos um pouco. Ela prontamente começa a tirar a roupa e pede para que eu tire também. Começa com um oral sem camisinha, muito boa boquinha. Ela pede para que goze na boquinha dela, mas não faço.
Boto a camisinha e começa o fight. Muito boa a bucetinha, dá vontade de socar até o fundo. Ela pede que me sente pois quer me chupar até gozar. :lol:
Não vou negar né, começa a chupar como uma devassa. Não faço muita força para resistir e gozo na boquinha dela. UIA! 8)

Tomamos um banho e vamos para o segundo round. Ela acorda o guri e senta por cima, uma delícia. É sempre bom elas por cima, melhor ainda uma dilicia dessas. Dou uma socadinha aqui, mais fundo um pouco, mais rápido e por aí vai até que me entrego. :P Muito bom.

Recomendo e repito com certeza.

R$250,00 o encontro e R$50,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

são jorge é meu guia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

luciana

#196 Mensagem por são jorge é meu guia » 19 Dez 2008, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
a luciana é aquelas que o cara termina o td e quer levar para casa. Não faz o estilo mulherão. Mas é uma boneca, linda, delicada, cheirosa, uma princesa mesmo. Morena.magra e rosto perfeito. Se o cara pagar só para conversar, já não perdeu dinheiro. É muito parceira, não tem ppp, mesmo tendo sido capa de revista. Com esse relato da para ver que a lú é nota dez. Sou Bop dessa aí e não escondo. Pra quem quer um prato fino a luciana é a pedida. Chupa o cara enquanto te olha com os olhos verdes... Sonho. Ela também tá no site da alana e faz bico lá na tia, dançando no poste. Se o cara sair com ela mais de uma vez já tá apaixonado. Eu que já passei da segunda faz tempo já tô viciado. Custo 250, se pedir acho que ela dá o olho sem stress.na minha modesta vida putanheira, só duas levam dez, a luciana é uma a outra eu falo mais tarde. Leitura obrigatória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saibro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD - Suzy

#197 Mensagem por saibro » 15 Jan 2009, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiz um TD com a Suzy.

Confesso que me decepcionei.

Achei a menina muito bombada e muito baixa.

Não tem um corpo feminino na minha opinião.

Não é o meu estilo.

Como o visual da menina não me agradou, não tive um bom desempenho.

Ela até que é bem simpática.

Rosto: 8, é bonitinha.

Corpo: 5, muito bombado.

Peitos: 7

Bunda: é o melhor.

Preço R$ 250

Valeu, Saibro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camisa3
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2007, 00:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Letícia

#198 Mensagem por Camisa3 » 15 Jan 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada

depois de uma semana FDP de trabalho cansativo em Porto Alegre me deu uma vontade animal de relaxar um pouco e de conhecer os serviços da agência. O Jeferson mandou umas fotos por mail´s e pedi a Letícia marcamos ali no Porto dos Casais. Combinado 200 pila por uma hora e meia.

Primeira impressão boa, a guria se parece com as fotos, estava maquiada discretamente, roupa preta legal. Conversa bem, discreta e simpática.

Beijou pouco no começo, melhorou depois que fiz um oral nela. Tem um corpo muito bonito, é cheirosa e bem cuidada. Tem uma tatuagem nas costas com o nome do "titular" :P Certa hora começou um oral sem capote que vou te dizer... Fez de tudo um pouco e bem demorado. Chupou com muita pressão na cabeça, deu um trato nas bolas, lambeu, deu mordidinha, bateu no rosto, fez o diabo :evil:

Ela encapou meu amigo com a boca e fomos pro fight, como a guria é pequena, fica fácil pra tu manobrar. Ficamos um bom tempo mandando ver, não regulou posição. Pediu com jeito para não socar muito (foi a única hora que rolou aquele PPP de tamanho...) tirando isso foi ótimo. Terminou com leitinho na boca, deixou escorrer no queixo... Muito safada.

Banho, aquecimento, novo pega, mais leitinho na boca.
Depois ficamos conversando um pouco. Gente boa a guria.

Resumo da brincadeira
Rosto: 7
Seios: 8
Beijo: 7
Bucetinha: 8
Chupada: 9.5 não dou 10 para não ficar mau acostumada :D
Anal: disse que normalmente não faz
Programa: R$ 200

Pode ter repeteco mas antes preciso conhecer as outras gurias da agência.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Vivi - Loira

#199 Mensagem por Putanheiro_poa » 30 Jan 2009, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Após excepcional atendimento do nosso brother Mr. Jefferson, tive o prazer de re-encontrar a encantadora Vivi.
Re-encontrar porque eu já tinha saído com ela a uns 2 anos atrás mais ou menos em outra agência, já naquela época era maravilhosa, vi ela em outros sites de lá pra cá, mas não me senti muito aditivado pois "poderia" ter caído um pouco. De qualquer forma, recebi as fotos da beldade, não notei que era ela e me fui...
Peguei a linda no caminho e rumamos para o vis-a-vis. Ao entrar no meu carro, foi uma festa só pois lembrei dela e ela de mim, fui legal e levamos um bom papo até chegar lá, quem conhece esta mulher sabe da inteligência ímpar que ela tem, e não falo isso por causa que sabe conversar, mas porque ela de fato é uma mulher com ótima capacidade intelectual (nossa, que papo cabeça... mas é verdade) :-)
Tomamos banho em separado, cada um na sua, ela beija muito, mas muito bem, ficamos namorando, ao tocar no corpo senti que continuava maravilhoso, pelo contrário, não sei como a mulher consegue manter a lei da gravidade longe, mas o corpo da Vivi continua simplesmente perfeito! Peitos, Bumbum, barriguinha, enfim... maravilha total!

Começou me chupando, com competência enfiava todo na boca, chegava a sair lágrima, pedi mais e mais... e ela... dizia "não sei se consigo" e me olhava depois com os olhos cheios de lágrima, uma delícia, baba gostoso e chupa como ninguém, chega a escorrer aquela babinha que nos deixa loucos, enfim, perfeita.

Ficou de 4, a bunda da mulher eh algo, simplesmente maravilhosa, com uma marquinha linda, ela é loira e a marquinha eh algo, peitos durinhos, gostosos de chupar, sem precendetes.

Fizemos em todas as posições possíveis pra matar a saudade, até que leite na borracha.

Ficamos alí de papo e as duas horas se passaram, ela tomou banho e queria ir embora, chegou a colocar a roupa, eu puxei ela novamente e mandamos bala em uma rapidinha... pois ela tinha compromisso

Enfim, tem que ter coração forte, porque a loira é demais!

Vale cada centavo!

Rosto: 10
Peitos: 11
Bumbum 1000
Atitude: 10

RS 250,00

Repeti e recomeria, esta vale apena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#200 Mensagem por jaws » 30 Jan 2009, 20:04

poxa.. o cara ta na faculdade e ainda nao aprendeu a preencher os campos basicos de um TD...

sem falar que podia informar por quais agencias ja passou e nomes que usava..

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEEEDONHO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2008, 23:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#201 Mensagem por MEEEDONHO » 31 Jan 2009, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro jeferson e ele me me mandou algumas fotos tava meio em dúvida e o cara me falou muito bem da Suzi, já tinha os comentários a respeito da puta e decidi comer a mina.
Marquei de esperar no motel ela se atrazou , quando chegou tive um pouco de arrependimento, não era tudo que eu esperava, é baixinha comlentes verdes, silicone GG e uma baita bunda.a GP é bem profissional, mas não chega ao ponto de tirar a graça do negócio.
Pediu para ir ao benho e já voltou enroladinha na toalha, ela é bem malhada, essas mina tão malhando pra ficar que nem homem rsrs, mas no caso da Suzi até que não ficou ruim pelo contrario a puta é bem gostosa.
Buceta limpinha, fui chupar, rolou um 69, depois já com dois dedos enfiados no cú da marombada, pedi pra trocar pela rola, ela fez cara de preocupada mas me fiz de desentendido enquanto fazia a troca, ela gemia alto não pude resistir muito tempo e gozei naquele rabo.
No segundo round ela regulou o cú, disse que eu tinha arrebentado e eu comi a bucetinha mesmo.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Cú: 8
Gasto: 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

bruna

#202 Mensagem por tcheloco_por_putas » 03 Fev 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
na semana retrasada, recebi e-mail do jefferson e olhando as fotos, resolvi degustar a Bruna:
morena, sarada.


a bruna atrasou-se uns 20 minutos, o que em certas ocasiões é complicado, pois tb temos horários restritos.

a mina é super-simpática, levou uma calcinha na bolsa, para usar no segundo tempo..

a mina é gostosa, barriga sarada, não regula posição. chupa sem até o final, beija gostoso.

sem ppp, universitária e boa de foda.

falou que está procurando um cara para bancar a faculdade,pois tem medo de se expor ....



anal - não faz

oral - 8,5

vaginal - 9

beijo - 8

cache - R$ 250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Graziela

#203 Mensagem por Shooter » 04 Fev 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sobrando um tempo antes do vôo e estando mais uma vez na capital gaúcha, dei uma olhada nas opções disponíveis para um TD básico. Acabei optando, por falta de opções em outras agências, talvez devido ao horário tardio, ligando para o Jefferson, que me atendeu pronta e eficientemente. A primeira opção seria a Tauane, pela qual fiquei louco ao ver as fotos ou a Vivi, que também me agradou. Ambas fora de área, sendo que estavam disponíveis a Bruna e a Graziela. Segundo o Jefferson a Graziela era uma gata, safada e uma excelente companhia. Mesmo tendo gostado somente mais ou menos das fotos, acabei topando.

Agendamos no Porto dos Casais e no horário combinado me toquei para lá, após um churras básico na Na Brasa. Esperei pela moçoila uns 20 min. Quando ela chegou, a primeira impressão foi boa, apesar de não ter sido excelente. Garota novinha, 22-23 aninhos no máximo, branquinha, cabelão comprido estilo Gisele Bundchen, barriguinha não chapada mas sem gorduras adicionais, rostinho bonito sem ser lindo, parecendo bem cuidada. Cinturinha estreita e bunda OK. Vestia-se normalmente. Daria para passear na casa da mama? Sim, mas não chamaria muito a atenção. Já saí com gatas muito mais bonitas e gostosas, mas ela não deixa a desejar. No padrão da patroa.

No entanto a garota, apesar de uns beijinhos iniciais bons, leva tempo para pegar. É preciso que o indivíduo parta logo para o ataquel senão ela fica parada, com um papo para boi dormir. Começo a beijar a moçoila e ela responde bem. Beijos demorados, gostosos. Aproveito e tiro a blusa e o sutiã e me deparo com seios naturais, durinhos, bicos rosadinhos, uma délícia. Piercing no umbigo e barriguinha gostosa de pegar. Não é uma tábua mas não compromete. Retiro a calcinha de algodão no padrão menininha e começo a acariciar uma xoxotinha inteiramente depilada, grelinho bem pequeno, lábios também pequenos. Acaricio enquanto beijo e sugo os peitinhos maravilhos. Ela fica molhadinha e começa a rebolar. Vou atolando os dedos na xoxotinha e também no rabinho, ao que ela responde bem. Começo a mordiscar aquele grelinho minúsculo e ela se contorce toda. Certamente estava gostando. Em um determinado momento começou a gritar meio forçado, mas depois parou e curtiu novamente aquela chupada na xoxotinha pelada. Peço para ela chupar e ela responde à altura. Já tive chupadas melhores, mas a da Grazi também não compromete. Após um bom tempo atolando o dedo na xoxota e rabinho enquanto ela me chupava, decido meter nela de quatro. Posição boa. Pego-a com força e ela me pede para puxar o cabelo e bater na sua bunda. Começou a foder contra o meu pau com força enquanto eu batia na bunda e puxava mais o cabelo. Ela pareceu gostar da coisa. Foda sem piedade por um bom tempo até que gozei. Muito bom.

Papinho no intervalo, papo de trabalho, modelete nas horas vagas, dificuldades da profissão etc. PPP tradicional...20 minutos depois a mocinha vai ao banheiro e volta querendo já colocar a roupa para ir embora. Supostamente o namorado poderia querer passar na casa dela depois do trabalho etc. Mais PPP. Como ainda faltavam 45 minutos para encerrar o TD, coloquei ela para chupar novamente, sem dar muita alternativa. Mais uma vez ela obedeceu e chupou bastante, com variação, bem babado, com direito a mais puxões de cabelo, até que não aguentei e gozei muito naquela boquinha. Ela não deixou escorrer nada mas também não engoliu. Com calma foi até o banheiro e escovou os dentos. Talvez a melhor parte do TD. A mocinha sabe tomar um leitinho direto da fonte.

Colocamos a roupa e cada um parte para o seu lado. Resumão:

Rosto: nota 8.0, sou um chato confesso neste quesito, ou seja, não é uma beldade mas não é feia.
Corpo: nota 8.0, sem ser malhado mas sem gorduras adicionais ou estrias
Vaginal: bom, poderia ser mais variado, mas ela é meio travada. Nota 7.0
Anal: acho que não faz, mas aceito o dedo explorando a cavidade até profundidade razoável
Oral: a melhor parte, chupa bem e toma todo o leitinho. Nota 9.0

Repetiria: Acho que não, mais pelo fato de querer provar outras possibilidades, mas ela pode ser uma boa opção para aqueles que gostam de uma namoradinha, corpinho todo natural, quietinha e que topa as ordens que o cliente dá. Ou seja, o peão tem que saber montar para extrair o melhor desta montaria. É uma boa opção.

Fucking fee (both senses): R$ 250.00
Motel: R$ 38.00 com direito a uma Coca Cola Zero

Da próxima vez quero provar esta Tauane, que parece uma gataça e tem pinta de foder muito. Voltaremos!

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Roberta

#204 Mensagem por Catraco » 05 Fev 2009, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao encontrei nada sobre essa menina Roberta, mas resolvi encarar uma novidade....

Marcamos diretamente no motel, e apos um atraso de quase meia hora chega a loirinha bem lindinha toda perfumada, bem arrumada e com um piercing no nariz que a deixa com mais gracinha, a primeira impressao foi otima.
Conversamos um pouco e depois com beijos fomos tirando as roupas, beijei o corpinho todo com toda calma e depois de deixa-la com tesao (eu acho...) partimos pra um ppmm, ela por cima e finalizando com ela de 4 admirando a tatuagem nas costas. Ducha, mais conversas e a segunda foi somente com ela me chupando, gozei ela foi limpar o rostinho e as maos nem tomou banho e ja foi se arrumar pois o taxi a estava esperando....
Apesar do atraso grande e de estar um pouco fora de forma, vai ser um td positivo por ser muito lindinha de rosto.

Notas para ajudar a descrever pra galera

rosto 10 bem linda cabelo muito bem tratado com mega hair
corpo 7 para quem ja foi mamae, esta bem, mas ja podia pensar em entrar em uma academia
buceta 8 apertadinha
peitos medios e meio flacidos

300 + 60 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna

#205 Mensagem por jaws » 06 Fev 2009, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Bruna.

A menina tem um belo corpo, é gostosa, peitos duríssimos de silicone, barriga sarada, bundas firme e rosto médio. (pior que uma hora na penumbra do quarto achei que ela tinha bigode mas eram os lábios que são bem carnudinhos.. hehehe)

No fight não regula posição, chupa sem até o final e beija gostoso.

Compahia de ótimo nível, sem ppp mas ainda não é universitária.

Cache: 300,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Roberta

#206 Mensagem por jaws » 06 Fev 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Roberta.

A Roberta é uma menina muito bonita de rosto de cabelos louros muito bem cuidados.

O corpo é bonito mas a bunda tá começando a entregar os pontos.

No fight, faz um oral sem competente, curte um bom sexo, faz o estilo namoradinha.

Cache: 300,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ROBERTA

#207 Mensagem por Bruno Moreno » 16 Fev 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Sahara em Cachoeirinha dia 30/01/2009

Depois de algumas conversar no MSN e pelo telefone, resolvi conhecer a INICIANTE Loirinha Roberta...

Pelas fotos fiquei impressionado pela beleza da menina, faz o melhor estilo namoradinha, muito linda de rosto, cheirosa, cabelos bem cuidados, pircing no nariz, tatuagem as costas, perfeita para quem curte mulher mignon! Uma gracinha!

Bom... após um atrazo de 10 min, chegou ela.. super bem vestida e cheirosa.. papo vai pao vem...fui logo beijando a moça, que por sinal beija muito bem! Após isso um banho com pegação total... e fomos pra cama!

Começando coloquei-a num 69 delicioso...após cavalgou sobre minha pica de olhinho fechados..uma GRACINHA! hehe...

Só reclamou que meu pau era muito grosso, e que estava doendo um pouco, mas isso não atrapalhou em nada seu desempenho.

Coloquei-a de 4 ...bela visão..ppmm... de lado... peguei a no colo, e meti em pé mesmo...

depois meti em cima de uma mesinha..muito bem lubrificada a bucetinha da guria! gozei com ela de quatro..quase de bruços..pela força que estava metendo!

Intervalo..banho..ótima companhia p/conversa..e fomos denovo!

Oral sem capote maravilhoso e bem babado...e mais algumas posições...

Resumindo: Pra quem curte gp estilo namoradinha é a MELHOR PEDIDA!


Notas:

Rosto: 10
Seios: 8,5
Bunda: 9
Anal: Não sei se faz
Vaginal: 9
Oral: 9
Desempenho: 9

Média Geral: 9,08

Valor do investimento: 250,00 por 2 horas + 42,00 motel = 292,00

Re comendo muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Francine

#208 Mensagem por Catraco » 20 Fev 2009, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
La fui eu denovo desbravar uma gainha do Mr Lust.

Estava na duvida entre a Vanessa e a Francine, e pela disponibilidade no horario e momento fui com a Francine.
Fui busca-la na cidade baixa, vindo em direçao ao carro e analisando a beleza a impressao foi: gatinha novinha, tipo 21 aninhos ou menos, com o corpinho cheinho. Chegou meio emburrada, que depois fui saber que era ressaca da festa...
Sem nada de iniciativa tirei a roupa dela, beijei todo corpinho peitos medios naturais, belas pernas e com a buceta toda molhadinha, fomo pra um ppmm, beeem gostoso por ela ser apertadinha, gozei, fui pra ducha...ela continuou deitada semi paralisada...voltei, conversinhas sem nada de empolgaçao e la fui eu denovo caricias, chupou meio sem vontade, sentou, ppmm, de quatro e me acabei sem muita demora pois ja estava meio sem paciencia com a menina, e ja tinha dado as 2 horas.

Notas
rosto 8 sempre de cara fechada...ressaca?
peitos 7 prefiro maiores
barriga 4 ta precisando se cuidar
pernas e bunda 9
desempenho 2

nao negativo mas tbem nao positivo

250 + 54 botafogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Rafaela

#209 Mensagem por Clitourist » 04 Mar 2009, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma foda com essa perva loirinha.Esperei durante uns vinte minutos e quando ela chegou ví uma guria de olhos verdes , mas com a pele muito branca.Acho que faz um tempão que ela não pega um solzinho.Ela é cheirosa e muito sorridente...dentes muito lindos.
Os seios são pequenos mas bons de chupar.É uma putinha que se mostrou bastante disposta pois trepei em todas as posições imagináveis.
Peguei ela de lado socando forte naquela bucetinha cor de rosa e ela me pedindo mais.Na cavalgada desempenhou bem seu papel.
Seu forte é o boquete.Me chupava com uma gula impressionante indo até o talo do pau num típico deep throat à Linda Lovelace.Quando meu pau atingia sua garganta seus olhos se enchiam de lágrimas e ela parava um pouco pra enxugá-las.Uma coisa linda de se ver a gatinha chorando com um mastro duro na boca.Acho que meu cacete tava comprimindo suas glandulas lacrimais.
Gozei com ela me cavalgando e depois num PPMM beijando aqueles lábios carnudos.Permaneceu comigo no motel por 2 horas e não atendeu o celular.
Facada:250 Reais
Motel:40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Roberta

#210 Mensagem por Clitourist » 12 Mar 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lí os TDs que os colegas fizeram com a Roberta e me chamou a atenção a descrição dela .

Liguei pro Jefferson e informei ao rufião o horário em que eu poderia encontrá-la.

Bem, rumei pro motel A2 e fiquei esperando a bonequinha enquanto tomava uma cervejinha

pra relaxar e via uns filmes de putaria no canal sexy hot.

Dali a pouco a menina chega e quando ela abre a porta eu disse pra mim mesmo:

PUT A KEEP A REAL!!! A guria é linda mesmo e ainda por cima veio com lentes de contato azuis

que realçaram ainda mais sua beleza blonde.Os cabelos muito bem cuidados e lisinhos.Uma cari-

nha dessas gatas que participam desses reality shows da vênus platinada.

Caralho,meu pau ficou latejando por dentro da cueca vendo aquela princesa sorrindo pra mim

e eu abobalhado de queixo caído.

Depois do banho fomos pra horizontal e lá a menina abocanhou sem cerimônia meu mastro e alí

protagonizou uma cena épica em minha saga de putanheiro.

Brincava com minha espada com desenvoltura impressionante.Eu fiquei olhando pelos espelhos

a performance da gata com a boca enfiada em meu pau me lambuzando todinho.

Descia com a língua até as bolas,engolia meus testículos,subia até a cabecinha e olhava nos

meus olhos.

Acho que ela ficou brincando uns vinte cinco a trinta minutos no mastro duríssimo.Inesquecível

a cena.

Fodemos com ela me cavalgando ,no PPMM,com ela de quatro e de ladinho.

Presentinho:300 Reais

Rosto:10

Seios:8,5

Bunda:9,0

Oral:10(Troféu Golden Tongue)

Simpatia:10

Vou com certeza repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”