Olá galera!
Seguinte:
Na sexta (21/10) liguei para a Paula Campos da Estilo Brasil e solicitei os serviços da Andressa, influenciado pelas fotos do site. Como de costume, ela me pediu 5 minutos para confirmar com a guria. Liguei em seguida, confirmando o programa e o local. Ela apenas pediu que eu retornasse a ligação quando já estivesse no motel, passando o número do AP, como de praxe. Tudo correto, liguei 15 minutos antes do horário combinado e dei todas as informações. Já no Coliseu, informei o número do AP e aguardei por 15, 20, 30, 40 e 50 minutos, ligando para a Paula em cada um desses intervalos. A informação prestada pela agenciadora era de que a guria já estava se dirigindopara o motel, de táxi.
Resumindo, marchei com R$ 30,00 do motel e fui embora com muita raiva!
Péssimo atendimento!
Nesse caso a falha, ou a responsabilidade pela falha, foi da agência, a menina realmente falou q estava no táxi, e não chegava nunca. por motivos conhecidos de alguns dos amigos, não fui buscá-la. O que deve ter acontecido é q ela pegou bus pra ficar c a verba do táxi (procedimento q pessoalmente considero deplorável, mas...), e não pude conferir de perto. Lamentável, inclusive por q o forista agendou com bom tempo de antecedência.the_Dada escreveu:Resposta da agência
Sobre o Coliseu, as falhas são freqüentes (acaba de acontecer mais uma), por isso peço aos amigos q telefonem avisando o número do ap.
Beijos, e lamento.
Paula