Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
douglas40rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Estilo Brasil me deixa na mão

#181 Mensagem por douglas40rs » 24 Out 2005, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa Campos

PISADA NA BOLA

Olá galera!

Seguinte:

Na sexta (21/10) liguei para a Paula Campos da Estilo Brasil e solicitei os serviços da Andressa, influenciado pelas fotos do site. Como de costume, ela me pediu 5 minutos para confirmar com a guria. Liguei em seguida, confirmando o programa e o local. Ela apenas pediu que eu retornasse a ligação quando já estivesse no motel, passando o número do AP, como de praxe. Tudo correto, liguei 15 minutos antes do horário combinado e dei todas as informações. Já no Coliseu, informei o número do AP e aguardei por 15, 20, 30, 40 e 50 minutos, ligando para a Paula em cada um desses intervalos. A informação prestada pela agenciadora era de que a guria já estava se dirigindopara o motel, de táxi.
Resumindo, marchei com R$ 30,00 do motel e fui embora com muita raiva!

Péssimo atendimento!
the_Dada escreveu:Resposta da agência
Nesse caso a falha, ou a responsabilidade pela falha, foi da agência, a menina realmente falou q estava no táxi, e não chegava nunca. por motivos conhecidos de alguns dos amigos, não fui buscá-la. O que deve ter acontecido é q ela pegou bus pra ficar c a verba do táxi (procedimento q pessoalmente considero deplorável, mas...), e não pude conferir de perto. Lamentável, inclusive por q o forista agendou com bom tempo de antecedência.
Sobre o Coliseu, as falhas são freqüentes (acaba de acontecer mais uma), por isso peço aos amigos q telefonem avisando o número do ap.
Beijos, e lamento.

Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#182 Mensagem por semgrana » 24 Out 2005, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra variar, pouco tempo pra postar e quase ia esquecendo...

A uns 15/20 dias sei la quanto, sai com a Fabi. Peguei ela no ap da Paula. Me fez esperar um pouquinho, mas depois disse que era a Paula que nao parava de falar. E quase que o zelador chamo a policia achando que eu fosse assaltar o predio :lol:

Apesar de eu nao gostar do atendimento partimos rumo ao coliseu...Companhia como sempre muito agradavel. Bom papo, sem exagerar muito. Comecamos escutando musica e ali ficamos se alisando um tempao. Até que ela resolveu partir pra cima, fez um oral muito bom, mas acho que foi com camisa. Brincamos em varias posicoes até me acabar. Mais um pouco de papo, mais uns arretos e fomos pra segunda. E nessa o bixo pego :lol:, ela por cima, pelo lado, de quatro, de frente, frango assado, sei la como mais....sei que tava bom demais e acabamos (é ela disse que gozou e eu acreditei) com ela por cima. O negocio foi tao forte que dormimos e so acordamos demanha. 8)

Como todos ja comentaram, td recomendado e certamente repetirei.

Preco padrao da agencia
100 de motel pernoite....

Por enquanto era isso.

Link:
🔗

haa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Claudia Pinheiro

#183 Mensagem por haa » 27 Out 2005, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A GP e demais.
não vou meestender muito porque os amigos já disserão tudo.

Atendimento : 10 show de bola
Foi Pontual : 10 super pontual, cheguei 10 minutos antes do horário marcado e ela já estava lá.
Oral : 10 muito bom
Vaginal : 10 muito bom, apertadinha, molhada e não precisa do KY
Anal : 10 apertado, quente, ela gosta, não reclama (ao contrário, pede) e (acreditem) não usa KY de tão lubrificada que fica
Presentinho : Melhor custo x benefício do que Carnê da Felicidade do Baú, R$ 170,00 1:30hs (mas ela fica 2 horas) serviço completo.

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#184 Mensagem por Jramone » 27 Out 2005, 09:51

NEGATIVO

Olá putanheiros: papo rápido... TD realizado na semana passada... naum sei se eu não tava em forma, pode ser até, mas tô passando perto do Coliseu me deu aquela vontade... liguei para a Magic Paula... me falou na Fabi, tinha lido relatos, topei...

Sabia que naum era guriazinha, mas qdo chegou vi q tava fora do shape... naum gostei, gordinha, meio sem graça, carinha comum... Muita , muitíssima PPP. Dei trela, quem tá na chuva.... Demos uma primeira razoável.... Aih foi soh papo, ela bem q tentou, mas quem não queria mais era eu.... Não rolou "empatia sexual", cada um interprete como quiser... Por isso vai um negativo, mas acho q com outros e com outro pique, pode ser interessante (aquele PPP ninguém tira dela, ah, essa não!).

Link:
🔗

DeadZed
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por DeadZed » 27 Out 2005, 21:57

NEUTRO

Fiz um TD com esta Fabiana Lima, esta semana. Depois de ter visto q o T1001 a colocou na lista das GPs top ( ou algo parecido ).

Eu não vou entrar em detalhes de peformance que foi muito boa ela sabe o que tem q fazer e ela é simpatica. Mas esta bem fora de forma e é de um padrão de beleza um pouco baixo ( nao quis chamar de feia ), falo isto pelo o que foi gasto com ela. Pois estava a procura da Rafaela mas a mesma estava incomunicavel.

Não vou dar notas, estou até dando um TD positivo pelo ótimo, mas fiquei frustado por pegar uma GP top da lista do T1001 ( desculpe gosto é gosto, nao é nada contra o colega ).

Nota ao moderador do grupo: Eu usava o nick de HOGG ( no qual eu ja relatei alguns TDs, inclusive um com a saudosa Geovana Paradiso ), neste grupo msa perdi a minha senha, e tiver que criar este novo nick

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

thais

#186 Mensagem por steppenwolf » 27 Out 2005, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

esta me comeu!!!!!!!
TD realizado à mais ou menos 3 semanas...trepada fenomenal, melhor boquete de poa, desempenho de 1ª, tarada! Devia dar aula pra as destaques do colirio que nem sabem chupar um pau. Mina inteligente, linda e simpatica. Só tem um defeito: a voz agudinha e infantil....
Rosto;9,5
Corpo; 9, magra mas gostosa
Peitos; 9 redondinhos, siliconados,
Buça: 9, apertadinha, quente, úmida
Anal; não senhor, mas levou dedadas todo tempo
Oral, 10 com louvor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só experimentando.
Simpatia: 10, te faz sentir bonito, inteligente e com pau grande
Desempenho, 10, tremenda foda
Custo/beneficio; 10

Recomendadíssima.

Link:
🔗

wormspoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flavinha

#187 Mensagem por wormspoa » 30 Out 2005, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

Beijou na Boca:NÃO
Bom,

Sou novo por aqui amigos, e já cliente da "tia" Paula hehe

Em Setembro liguei pra ela, e pedi a Flavinha, gostei do que no site, principalmente dos peitinhos dela.

Ela foi super simpatica, se demos super bem, mas ela nao sabe o que faz, NAO beja.. nem selinho, nao faz oral sem.. isso ja estraga neh? nao pus negativo pq ela é legal, trepa bem, bem cherosa, bem molhaidinha.. e me deu uma cansera! podia ser positivo se beijasse... podia ser negativo se fosse mais fria... =)) mas sei lah gostei!

SE tu ta afim de uma ninfetinha essa eh tri, soh q TEM QUE AVISA ELA que beijar eh fundamental...

Pelo menos pra mim.

Rosto =>> bem gatinha 8,0
Peitos ==>> na minha opinião 10,00 ( do tipo que eu gosto eplo menos )
Chereca ==> 9,0 ( adorei, bem docinha )
bunda ==> 8,00 podia malhar melhro ela
corpo em si 7,00

Trepada 6,00

Axo q eras isso?!

FLW

Link:
🔗

wormspoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maria Eduarda

#188 Mensagem por wormspoa » 30 Out 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Maria Eduarda

ooo Maria Eduarda, Foi a minha de outubro neh, pbre soh se pode dar au louxo 1 vez por mes neh hehehe

Bom fui no escuro com ela, nao tem foto, acreditei. é já vi que tem gente que nao gostou dela. OBVIO que ela não é a mais linda do mundo, mas Continua no padrao que eu gosto, principalmente os peitos rosadinhos, e a chereca doce e cherosa.

Realmente, Não é linda de rosto, mas eh bunitinha sim, comigo ela beijou, demorou mas beijou... FOI MTO simpatica, natural, nem parecia uma GP.

NAO REGULOU o tempo ( a eu odeio isso VAI se F.... regula tempo, eh duas horas e ponto final. )

Na hora do vamo vem, me supreendeu, nao tem nenhuma frescura nao toca aki nao toca ali... dexo mete o dedinho nu c. eh dexo.. rebola bem por cima....

VocÊ que ta afim de outra mais ninfetinha... Maria Eduarda eh a pedida...

rosto ==> 7,0
peitos 9,0
chereca 9,5
bunda 7,0
corpo no geral 7,5
trepada 8,5

Pra mim valeu a pena! ( lembrando q gosto eh gosto =] )

Link:
🔗

MO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

|Rafaela

#189 Mensagem por MO » 03 Nov 2005, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Pedi uma indicação pra Paula de uma gata que tivesse um bom desempenho na cama, segui seu conselho e saí com a Rafinha.
Me dei bem. A Rafinha é uma ninfeta safadinha dona de um lindo par de olhos verdes. Peitinhos pequeninos com os bicos salientes. Fomos até o Angels. Tirei a roupa da gata e já nos atracamos em beijos molhados e chupações, a bucetinha da Rafa é linda, chupei toda a gata durante horas, tomei um verdadeiro ¨banho¨ de buceta. Boquete guloso e molhado. Fodemos que nem dois alucinados, o suor escorria do meu corpo até que a gata se arrepiou todinha e gozou, com a mãozinha ela colhia os líquidos que saiam de sua bucetinha e esfregava na minha boca.
Foi delicioso...
Depois de um banho e um descanso reiniciamos a chupação, fodi ela de um jeito especial e a gata se arrepiou toda novamente, ela estava gozando de novo, tirei ela de cima de mim e escancarei suas pernas, expondo sua linda buceta pulsando e escorrendo mel, não resisti e caí de boca , bebi aquele néctar doce e maravilhoso da fonte. Saí de lá demolido, foram quase três horas e meia de orgia. Estou até agora de pau duro, só com as lembranças.
Foda de primeiríssima qualidade, vou repetir com certeza.
Devido ao alto nível de tesão que estávamos, realizamos práticas sexuais que não fui autorizado por ela a postar aqui.
Mas deixo uma pista aos colegas mais experientes, aqueles que sabem proporcionar prazeres as mulheres tem a chance de serem presenteados como eu fui. Não tenham pudores em usar as suas respectivas línguas senhores , sejam bem safados, se ela gostar de um de vocês, este saberá do que eu estou falando.
Fui...

Link:
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#190 Mensagem por Tubapoa » 04 Nov 2005, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Bem companheiros, há uns dias atras foi cancelada uma reunião e tinha um tempinho livre, liguei para a estilo e estava disponivel a Camila, marcamos, peguei ela e fomos ao California.

A Garota é meio timida no principio, mas aos poucos vai se soltando, chegamos, fomos para o banho separados e depois começou a brincadeira, a moça tem um belo corpo, tudo certinho, seios no tamanho exato, uma barriguinha tanquinho, e uma bundinha bem bonita, comecei com uma chupação nos seios e desci para um oral nela, fiz ela gozar e aí colocamos a camisola e fomos para um ppmm, uma cavalgada dela por cima e me acabei com ela de quatro.

Como meu tempo tava restrito, ficamos mais um pouquinho conversando, tomamos banho e saímos.

Notas:
Seios: 8,00
Bunda: 8,00
Fight: 6,00 (normal)

Nota Geral> 6,00

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#191 Mensagem por Jramone » 04 Nov 2005, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana Leal

Falei no MSN com a Paula pela manhã... senti q tava perdido... resolvi uns probs e fui pro fight. A Paula tinha me recomendado a Rafa (parece ser boa pedida, vou tentar experimentar), mas não deu liga. Daí dei uma de gremista q não sou e parti para segundona, a Cris.

Latinha razoável, muito breguinha a menina, mas era bem o q eu queria, no meu astral queria vagaba e não gatinha ou intelectual.

De corpo, sem peito, mas que buuuundãoooooo, toda durinha, pernas fantásticas.

No fight, chupação razoável, mas cada vez q metia a mão naquela bunda o bicho velho levantava (não sei por q). Não comi aquele rabo por conta da minha forma q não é a idelal no momento, mas ela merece, ela merece... e acho q sai. Mesmo sem a forma ideal gozei 3 vezes, duas na xerequinha (apertadinha, é gostosa a gata), e uma nos peitinhos dela e tudo isso em uma hora e meia de fight... vale um positivo, né? Ponto negativo foi o beijo bem meia boca da perva.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#192 Mensagem por the_Dada » 05 Nov 2005, 14:59

POSITIVO

Prezados,

Mais um TD c a máquina. E q máquina!!!

Não vou chover no molhado, mas o q é aquilo? Ela gosta d fazer sexo. Melhor: ela ama chupar. Se deixar, ela só fica ali. Não larga. E chupa bem. Bate na cara, esfrega, chupa, etc...

Avaliação:
Rosto: 9 (paty... linda...)
Bunda: 9 (muito bonita...)
Peitos: 9 (PE-I-TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO...)
Oral: 10 (DEFINITIVAMENTE O MELHOR DE TODOS...)
Vaginal: 8 (eu acho que ela não precisava raspar...)
Anal: não sei se faz, mas gosta de the_Dada.
Presente: 160,00
Fotos: não tem, não vai ter e não precisa. Quer confiar no relato dos companheiros, confia. Se não quiser, VSF.

Nota do autor: recomendo. Bom, essa segunda vez foi melhor q a primeira. C certeza. Mantenho a mesma avaliação e recomendação. E vou fazer outro TD qdo conseguir marcar. :D

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Lico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thaís

#193 Mensagem por Lico » 11 Nov 2005, 13:11

POSITIVO

Finalmente consegui agendar com a Thaís. Realmente a melhor foda do ano ( até agora). A Thaís é uma guria diferenciada, bonita, educada, boa cabeça, um corpaço e principalmente gosta de fuder. Não é GP é amante!! Te deixa muito a vontade, e olhando para ela quando começa a tirar a roupa qualquer um fica louco de tesão. Seios médio, cintura, e bundinha com tudo no lugar, esguia, e que "melenas"! Chegando já partimos para os beijos, que lingua que funciona e te inspira. Começou pela boca passou rapidamente pelos mamilos e caiu com vontade num oral bem babado. Especialidade dela e, sem dúvida, se deixar fica só no oral. Só de olhar a gata te chupando te olhando e batendo com o cacete na cara enlouqueci. Partimos para um 69 e a sua bucetinha é um capítulo a parte. Prá quem curte uma chupada é uma buceta linda, bem feitinha, lisa e com aquelas pernas escancaradas fui com a lingua da buceta ao cú durante uns 10 minutos. É sacana se excita dizendo e ouvindo baixarias , com uns tapas na bunda, puxões de cabelo ( que prova de rédea) e beliscões nos mamilos. Primeiro gozamos no 69, sem aquele negócio escroto de sair correndo prá cuspir na pia. Bom papo e mais uma chupada e uma boa metida de 4. Gozou, gritou e aquela bucetinha apertada é uma delícia com um dedo enterrando no cuzinho. Depois do suor , muita esfregação e de um bom papo, já foi dito que ela é de ótimo nível, sem PPP, quando tudo parecia finalizado, já iam 2 horas,nãoaguentei e nova chupada na bucetinha. Ela não aguentou e começou a mamar de novo. Aí aconteceu a merda!! No calor da batalha eu na buceta e ela com meu pau na boca, quando ela gozava meteu dente na glande. Na hora não foi nada, mas depois vendo o estrago ,marcas dos dentes com hematomas na cabeça do pau!!! O que dizer em casa?? Quase arrancou a ponta do pau no dente. Nem pecebeu, ficou super constrangida depois quando viu o resultado,pedindo mil desculpas.

É uma mulher diferenciada, pena que provavelmente não vai continuar nesta lida por muito tempo. Tem coisa prá aprender ainda, começando por um bom anal. Gostaria de fuder com ela ( vejam o detalhe: a Thaís você não fode ela, você fode com ela) daqui há 10 anos mais. Vai ser mais máquina, do que já é!!!

Resumo:
TD positivasso
Corpo 10
Lata 9,5
Beija c/ vontade ( quer te devorar)
Oral s/ capote ( mama c/vontade e gosta que goze na boca)CUIDADO no sexo selvagem pode ser perigoso ficar sem um pedaço!!
Anal não, ainda. Tem que investir, na hora que experimentar não vai parar.
Vaginal 9 ( Não regula mas não é seu forte, bucetinha LINDA)
Simpatia/Atendimento 11
valor 160+motel

Paula, Temos que Clonar a Thaís, imagine umas 10 iguais??? Viva a Biotecnologia.
Campanha pela clonagem da Thaís!!!

Tenho dito

Lico

Link:
🔗

dgors
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#194 Mensagem por dgors » 11 Nov 2005, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Putanheiros,

hoje me rendi aos encantos da Paulinha. :twisted: Não, não fiz um TD com ela... hehehe Foi com uma das suas pupilas...
Escolhi a Paola... moreninha estilo ninfetinha, com cabelos negros até a cintura, boca carnuda e um rostinho lindo! O resto, pode ser visto no site... :D
Quanto ao fight, pelo menos pra mim foi show de bola. Bem o estilo que curto... ninfetinha namoradinha. Curte beijar, no começo meio travada, mas depois foi entrando no clima.
A primeira foi após um oral (s/ capote) bem babado, gozei nos peitinhos (tamanho boca).
Depois, na cama... a coisa ficou melhor. De 4 é um ótima visão. Aquele cabelo chegando até a bundinha...show de bola. Papai mamãe, de 4, frango, escorada na parede...não regulou nada.
A terceira, tava ótima... porém, por minha culpa, não deu pra gozar... :cry: :cry: mas já tava bom assim.
Pelo que vi não regula posições, e adora um carinho...
Não sei se faz anal, mas sei que não curti. Por isso nem tentei...
RESUMINDO: Vale a pena, boa foda, rostinho lindo e corpo bem legal...

OBS.: O porteiro do meu prédio veio me parabenizar... hehehe Era só o que faltava!!!! :twisted: :twisted: Será que ele é forista? heheheheh

Um abraço,

DGORS

Link:
🔗

Kodiak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#195 Mensagem por Kodiak » 12 Nov 2005, 21:11

POSITIVO

Mais uma vez solicitei a Fabi, creio que não exista muito a acrescentar quanto ao desempenho desta Mulher, que sempre é muito bom, carinhosa e atenciosa.

TD positivo, custo padrão para foristas.

Recomendo.

Link:
🔗

Responder