Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#181 Mensagem por symphony from death » 17 Abr 2015, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae bando de sonegadores de merda....

Tem muito neguinho lendo os TDs daqui saindo e nao postando, e ainda por cima querendo namoro com as putas. eu sei hein... vcs acham q as putas nao falam das babaquices que vcs fazem para os outros clientes? manezada....isso que estraga a putaria esses putanheiros de bosta querendo namorar puta. que bando de homem froxo e fraco. vou dizer o que uma puta me falou esses dias "ai!!!!, a fulada ta namorando um tiozinho que ela conheceu, e cliente o cara fez uma proposta e ela aceitou. o cara é muito feio, e tem o tico pequeno e murcho". e ela continuou "não sei como ela consegue, tbm o veio sai com ela toda hora e da presentes e um monte de coisa".. quando ela falou senti uma ponta de ciumes no ar, da amiga.... então seus tiozihos ou manes de plantao que pagam pau pra puta. HAHAHAHAHAHA! elas dão risada nas costas de vcs. e vcs acham lindo, tudo lindo.


Bom vou contar o TD com a moça chamada Thais, nao foi ela quem falou essas coisas acima, foi uma outra puta. liguei pra jak e ela só tinha a thais, olhei as fotos e achei gata, e marquei,....

A thais ja foi comentada aqui, e uma morena nanina 1.60 ou menos e rosto bem bonito, tem um ar de safada junto com angelical, corpo em dia e bunda media um pouco mole, mas uma bela bunda d4 e cu, que eu atolei sem dó, um belo conjunto tem a puta, ......mas como toda mina que é bonita tem o se "achóu", se acha.... não é antipatica, mas o estilo e jeito dela é bagaceiro, é mecanica na foda, e não para de tagarelar...e ainda tem dialetos de guria que adora puxar um marijuana. Pessimo, se falasse coisas interessantes , seria menos preju,

deu uma chupada rapida nela, ahh..ela beija isso nao teve problema e de lingua... o boquete é burocratico, queria me chupar com a camisinha, mandei ela perder as esperanças....chupou sem capa..mas não gostei do oral dela. mandei ficar d4 com a bunda arregaçada e meti no cu sem dó, a mina aguenta a bombada, a visão do espelho fica muito boa, ela tomando no cu. o cu ja tem bom uso. fiquei uns 10 minutos naquele cuzão..e me acabei...como eu não curti a naipe dela, apesar de ser bem bonita e acima da media da maioria das putas em beleza...mandei ela deitar o cabelo, e chamei outra. ela ficou no maximo 40 minutos comigo. não aguentei a mina.


Notas:

Rosto: A -
Seios: B -
Bumbum: A - só nao ganha o maximo pq nao ta durinho.
Pernas: A - bonitas e torneadas.

Beijo: B -
Oral: D -
Vaginal: nao vi..
Anal: C -

Geral da foda: D + NEGATIVO COM LOUVOR....

Custo R$ 300...ainda bem que tinha ganhado uma grana na loto. hehehehehe!

E bem bonita, mas não recomendo aos mais exigentes.

OBS: a referida trabalha em outras agencias e boates ....

Custo R$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#182 Mensagem por Paul_Emeth » 23 Abr 2015, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi experimentar os serviços da Jake, e dentre as opções apresentadas escolhi a Kiane. Já foi descrita anteriormente. É uma guria magra, mistura de mulata e índia, traços finos, cabelos lisos, em torno de 20/22 anos. Achei bonita, ainda mais pessoalmente. Chegou com roupas bem discretas, no horário combinado. Tímida no começo, foi se soltando. Banhos separados. Fui ajudando ela a se despir, e já caí de boca no corpinho dela. Tudo no lugar, bunda pequena mas gostosa. Seios idem. Não faz academia, é tudo ao natural. Sentei na beira da cama e ela foi me chupar. Curti o boquete dela, com pressão e profundo. Fui retribuir e ela perguntou se eu queria mesmo chupar, já que tava nos últimos dias da menstruação e ainda podia sair alguma coisa. Não pensei duas vezes e chupei ela até ficar toda molhada. Não notei nada de anormal... :lol: A buceta realmente é bem apertada, uma delícia. Comi em várias posições e gozei na boquinha dela. No segundo round tentei o cuzinho, lambi o rabinho dela, ela até se animou a tentar, apesar de dizer que não costuma fazer. Pediu um gel pra recepção. Mas não foi, apesar do esforço dela. Ao menos aproveitei e bombei a buceta com meu dedo no cuzinho dela. Banhos e tchau.

Notas:

Rosto: 7,8
Corpo: 7
Oral: 7 - deixou finalizar
Anal : sem nota
Atendimento: 8. Guria tranquila. Sem frescuras. Disse que não costuma sair muito, não é de fazer muitos programas.

Custo: 250 por duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#183 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Abr 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem muito a acrescentar.

Baixinha(1,60 aprox). Loira, olhos azuis. Meio bombada(tá no limite). Voz rouca. Conjunto bonito.

Primeiro round:
Chupeta no pelo, de quatro, frango assado e gozada na cara. Tomou toda porra, ponto positivo !!

Segundo round:
Chupeta olhando nos olhos(curti), de ladinho, de quatro de novo e pediu pra socar o dedão no rabo pra ir preparando. Acho que gozou, se contorceu toda e senti a buceta espremer meu pau. Após algumas estocadas a mais, lambuzada de gel no rabo e pau no rabo. Rabinho ainda bem conservado, boa pressão. Aguentou bem e parece gostar.
Tirei do cu, segurei a cabeça do pau e enchi a boca dela de porra novamente.

Encara bem a putaria. Papo agradável. Sem celular, sem frescuras. Bem vestida.

250 do TD + 20 Deslocamento + 50 do cuzinho.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#184 Mensagem por George Best » 28 Mai 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 17/05. Bom, no sábado anterior, recebi um email da Jaque sobre a promoção da Camila. Enviei um torpedo para à Jaque questionando sobre o preço. Perguntei se havia possibilidade no sábado a noite. Infelizmente, a Camila não podia, portanto marquei para o domingo a noite.
O local escolhido para o embate foi o Senzala. Cheguei no motel 15min. antes e ela já estava me esperando no estacionamento. Ponto positivo!
Subi para o quarto e avisei a Jaque o número, 5min depois, bate na porta a Camila. Sobre a aparência dela, as imagens do email são melhores que a realidade. Ela não é tão gostosa pessoalmente. É alta, de salto bate o 1,80m. Chegou de blusa, jeans e sapato de salto alto. Sem roupa, tem um corpo bacana. Bunda mediana, não muito grande. Seios grandes, tem 35 anos.
O primeiro round, a foda foi bem intensa! Chupa bem e com pressão, só não faz GP. Baba bastante. Buceta limpa, sem cheiro, dei uma chupadinha para atiçar a moça. Depois, camisa no guri e ela vai por cima, de lado, por cima novamente e pede para fodê-la de 4. Um tempo ali, fomos para o ppmm e de ladinho. É nessa posição que peço pelo anal. Ela saca o gel, unta o cu e direciona a piroca. Soco um tempo de lado e ela vem por cima. Encaixa o guri no cu novamente e mais umas socadas. Mais tempo nisso e peço para ela voltar a me chupar. Resultado, leite na boca da Camila.
Banho, papo sobre a vida, o universo e tudo mais e vamos para o segundo round.
Basicamente a mesma coisa. Ela me chupa, fodemos de 4 (desse modo ela goza), ela por cima, ppmm e peço pelo cu novamente. Fico de pé na beira da cama e ela de 4, gel no cu e mais pau no rabo dela. :twisted:
Rola mais um ppmm e percebemos que o tempo já havia passado há uns 15min.
Dou uma forçadinha mas a fonte secou, sem leite na segunda. :(
Banho, beijos e tchau.
Vamos para os números:
Corpo: 6 (Não é igual as fotos do email, não é feia mas nas imagens parece mais gostosa)
Performance: 9 (Não cansa e não é mecânica)
Peito: 8 (Peitão!)
Vaginal: 7 (É bom, molhado, sem gel, sem cheiro)
Anal: 8 (Apertado, demonstra alguma resistência)
Boquetal:7 (Gostoso e babado. Só falta uma GP)
Valor: R$250,00 (2h + anal)

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#185 Mensagem por M. Brando » 03 Jun 2015, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos começar a botar em dia os TDs dessa fase. De volta à realidade.

Escolhi a Camila. Me dei bem. Gosto de mulher grande também na altura. Gosto de balzacas. Acho que estou ficando maduro (!).

Mulher que impressiona na chegada. Afinal ela já é alta. Com salto, então. Simpática, quando sem roupa revela-se uma bela mulher.
Rosto bonito, cabelo cuidado. Corpo todo em dia: belos peitos naturais, cintura, quadril e longas e bem desenhadas pernas.

No fight, a pegada é boa. Desempenha bem, se envolvendo. Sem cheiros, aproveitei e dei uma boa chupada.
Também ganhei uma chupada de respeito. De 4, ppmm, dou-lhe uma, dou-lhe duas e saio feliz.

Notas:
Rosto: 7, uma mulher bonita.
Boca: 8 beija. Chupa bem, babado e sem capote
Seios: 9, de bom tamanho e naturais.
Pernas: 8, muita perna
Bunda: 7, no ponto
Barriga: 9, normal
Perereca: 9, muito boa, boa pressão
Anal: s/n, ficou prá próxima
Desempenho: 9

Custo: R$ 200 (Promoção 1 1/2hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muskoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2012, 14:22
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Daniele

#186 Mensagem por muskoff » 07 Jun 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
liguei para Jaque e marquei com a Daniele. pelar fotos gostei bastante: loira 1,77 m estilo mulherão!

Chegou no quarto e vi que me dei bem! estilo gostosa e peitos enormes! Um pouco acima do peso e um rosto bonito. Logo começou a beijar, bem atenciosa e carinhosa..oral babado e bem pegado!! Peguei ele de 4, achei bem legal, baita bunda, depois ela por cima chupando peitão e gozei com ela chupando e tomando leitinho :D
Banho de banheira e gozei de novo com ela chupando. Duas horas bem aproveitadas, bom custo beneficio.

Rosto: 8
peitos: 8,5 (medio p grandes)
bunda: 8
oral: 9
envolvimento: 10

para quem curte mulherão é uma boa!
valor 2 horas: 300 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Out 2014, 15:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#187 Mensagem por Haole Shaka » 14 Ago 2015, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com uma folga na agenda ontem falei com a Jaque no whasapp. Me deu algumas opções, e escolhi a Thais. Cache e motel combinados, me fui ao Coliseu esperar ela chegar. Chegou no horário, sem atraso.

Pelas fotos era bem gata, e ao vivo tbem! Deve regular de idade comigo, em torno de 30-35 anos. As fotos parecem ser de algum tempinho atrás, mas não são enganosas. Bem arrumada, cheirosa, gostosa, rosto bonito e simpática. Tem uma bunda que é um espetáculo, e tetas com um silicone, mas não ficou aquele durão que parece uma bexiga cheia d'água.

Depois de uns amassos e beijos já foi para entre minhas pernas e começou um boquete bem babado, alternando entre por tudo dentro e chupas as bolas, me olhando com uma cara de safada. Pra não morrer de primeira ali, virei ela e fui na bucetinha, lisinha e cheirosa. Dei uma chupada e ela ficou toda molhada. A mina se possuiu e montou em mim e cavalgou com maestria até dar uma gozada, dai se rendeu e virei de 4. Tem mulher que não sabe direito dar de 4, essa sabe. Vira e empina a bunda que é uma maravilha, e rebola bem. Fim do 1º round.

Recomposição, papos, risadas, e 2º tempo. Ela vira de ladinho na cama enquanto dou uma bolinada, encapo, e toco com ela de lado deitada e eu montado numa perna socando atravessado. Bom de agarrar aquela cinturinha fina e bundão redondinho enquanto as tetas balançam de lado. Virei ela de barriga para baixo e começou um rebolado que quase me destruiu. Ficou de 4 de novo e soquei ate gozar. Fim do 2º round e fim do jogo.

Ela até brincou em darmos a terceira, mas o tempo era curto, eu tinha compromisso e ela tbem. Recomo fácil, gostei dela. Parece ser rodada, mas não fica com aquelas manias de bronha no boquete pra enrolar nem pedindo pro cara gozar nem querendo se pirulitar rápidinho.

Oral: 9 (dez só para a Livia Moreti)
Bunda: 10
Peitos: 9, prefiro peitos grandões
Buceta: 10, cheirosa, lisa e apertadinha
Anal: s/n (nem perguntei se fazia, mas pelo brioco acho que rola... já foi usado...)

Cache de 300 pilas mais Coliseu por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Viviane

#188 Mensagem por Ronin-Poa » 27 Ago 2015, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas Confrades !!!

Voltando aos trabalhos depois de um longo tempo....TD feito a uns 40 dias mais ou menos.

Vi as fotos da Viviane, magrinha com seios fartos, idade 30 anos,1,60 de altura 50 kg, e belos olhos verdes !!!
Pedi então pela Viviane...a Jaque acertou tudo e vamos lá...me fui para o Taiko na hora combinada, a guria chegou antes...ponto positivo.

Na primeira impressão esta bem mais magra que nas fotos, diz que estava voltando a musculação...tem um corpo bem bonito, mas não estava durinho de academia.
Tomei um banho e ela ficou de calcinha e sutiem na cama me esperando, conversamos bem pouco e já me atraquei nela, beijos demorados na boca dela e acariciando seu seios turbinados....deixa mamar e não reclama nadinha....logo logo ela caiu de boca no meu pau....chupou...sugou....chupou...me fui tbm para a xoxota dela...deixei bem molhadinha...não controlou posição...Foram duas horas e duas muito bem dadas, ambas na xoxota, uma ppmm e outra com ela de quatro.


Notas:
Rosto: 7
Peitos: 8
Barriga: 7
Xoxota: 7
Pernas: 6
Bunda: 6
Iniciativa: 8

Investimento: R$ 250,00 por 2h + taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Out 2014, 15:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#189 Mensagem por Haole Shaka » 28 Ago 2015, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem inicio da noite. Falei com a Jaque pelo whatsapp a tarde, me mostrou algumas opções, e escolhi a Raquel. Loira, cinturinha fina, gostosa, rosto bonito, não muito alta. Combinado horário, valor, tempo e local, me fui ao Porto dos Casais.

Ela não atrasou, chegou na hora, já de banho tomado, cheirosa e bem arrumada. Arreto na cama, e vai tirando a roupa devagar. Lingerie bonita, é legal pq da uma boa valorizada. Cintura e bunda bem gostosas, seios tbem, mas com um silicone não exagerado (prefiro naturais ou quase identicos). Chupa bem, sem capote, bem babado, lambeção de saco e bolas, enquanto olha pro cara com uma cara de safada que da mais tesão ainda. No ppmm não abre tanto as perna, eu acho que podia abrir um pco mais pra me mover melhor, mas de 4 é um espetáculo. Xereca cheirosa, zero pelos, boa de chupar. Foram 2 rounds bem dados, um pouco de papo normal e banho para casa.

Repetiria, mas tenho outras na lista antes para o test drive.

Rosto, 8
Bunda, 9
Seios, 8
Pernas e cinturinha, 10
Buceta, 10 - não é folgada, é apertadinha e cheirosa
Forévis, me informaram que tem taxa extra de 50 pratas, não tentei
Oral, 8, pq 10 é só uma outra cidadã que ta fora da cidade, kkk

Custo de 250+30 por 2h + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 10 Fev 2012, 23:21
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#190 Mensagem por Bemcertinho » 14 Set 2015, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me cadastrei a pouco tempo e recebi e-mails com as fotos das “Amigas”...... Decidi escolher uma que tivesse fotos mais caseiras e mostrasse o rosto, então conversando com a Jaque chamei a Laura, morena de uns 24 a 28 anos que nas fotos estava sempre com roupas civis e não mostrava o corpo nu ( mas a silhueta era interessante/estilo gostosona e o rosto muito bonito ).
No motel aparece a morena das fotos, exatamente aquilo, agora tinha era que ver sem as roupas :doubt: ela entra e me dá um selinho e começamos a conversar e eu a olhar ela com cara de quem queria devorar, ela entendeu e começou a tirar as roupas, eu decidi ajudar e já comecei a aproveitar o corpão :razz: seios siliconados de tamanho médio apontando para o teto, barriguinha chapadaça e quando vi a bunda ( tá loco uma bunda empinada e carnuda ) já me agarrei naquelas nádegas :badgrin: e dei uns beijinhos, pernas lindas e a bucetinha com pentelhos aparados ( muito show ). Estava em estase com aquele mulherão na minha frente e até meio sem saber o que fazer quando ela me convida para irmos tomar uma ducha :wink: me pegou pela mão e me levou até o chuveiro onde gentilmente me lavou e já deu uma amostra do que viria pela frente :mrgreen:
Fomos para a cama e eu pedi para dar uma explorada nela, comecei pelo pezinho e fui subindo até chegar na bucetinha linda dela ( formato e lábios perfeitos ) me deliciei e ela dizendo que eu chupo bem e que caras mais velhos sabem como fazer (safadaaa sabe dar uma agradada) mas em determinado momento pediu para parar pois senão iria gozar ( disse que fica meio sonambula depois e que queria gozar no meu pau :oops: ) subi e curti um pouco os seios e já dei uns beijos que foram bem aceitos e retribuídos ( boca perfeita e dentes lindos ) Bom aí chegou a vez de ver a performance dela, me beijou, chupou meu peito e deu uns beijinhos descendo até a pica que abocanhou com maestria, chupou gostoso e com pressão por um bom tempo :D pedi para ela botar a camisinha e pedi para ela vir por cima, putz sabe fazer a guria... ela ofereceu os peitos para chupar e me dava uns beijos e fala no meu ouvido baixinho :P é não resisti e me acabei por ai mesmo :D
Papinho no intervalo, me falou um pouco da vida dela e da universidade que frequenta...
Voltamos aos trabalhos comigo pedindo para brincar um pouco naquela bunda maravilhosa dela que ainda não tinha explorado :twisted: deitou de bruços e me fui de boca naquela gostosura, lambi, beijei, chupei dei umas dedadas e esfregadas com a pica estourando e ela falou ( tu é bem safadinho mesmo, já estou toda molhadinha, quero esse pau bem duro na minha bucetinha :badgrin: ) atolei com ela deitada de bruços e eu metendo e beijando a nuca dela e sentindo o cheirinho bom de seus cabelos ( que são pretos, lisos e muito bem cuidados ) pedi para ficar de quatro e me agarrei firme naquela cinturinha fina e com a vista do bundão me esbaldei novamente :D :mrgreen: :P
No final perguntei sobre o anal e ela disse que não faz, mas que está pensando para o futuro 8)
Cache de 350 + 30 deslocamento por 1 ½ hs, o cache achei salgado, mas vendo as fotos e como não aprontava a um certo tempo decidi pagar.
Avaliação geral é 10, não tem como ser diferente, ela é show!!! Baita gata, gostosa e achei de um nível muito bom. Começei com o pé direito meu contato com essa agência, recomendo e provavelmente irei recontratar os serviços, pois tem outras que gostei e já estão na minha lista.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#191 Mensagem por symphony from death » 14 Set 2015, 11:31

Realmente eu achei gata tbm....

Só não comi pelo fato de não dar o cu. E o cache acima do que a agencia pede. 350 realmente sem condições e nem 2h é.

Sabendo da fama do amigo acima de propagandeador e namorador de putas...fico com a seguinte duvida. Pergunto ao mesmo:

Bem certinho essa guria trabalhou onde antes.

E se ela não é meio frígida na cama. Tipo...aquelas minas que são tops e so esperam tu fazer todo o trabalho. Me tire esta duvida. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#192 Mensagem por Destilador » 15 Set 2015, 17:57

symphony from death escreveu:Realmente eu achei gata tbm....

Só não comi pelo fato de não dar o cu. E o cache acima do que a agencia pede. 350 realmente sem condições e nem 2h é.

Sabendo da fama do amigo acima de propagandeador e namorador de putas...fico com a seguinte duvida. Pergunto ao mesmo:

Bem certinho essa guria trabalhou onde antes.

E se ela não é meio frígida na cama. Tipo...aquelas minas que são tops e so esperam tu fazer todo o trabalho. Me tire esta duvida. Obrigado.
Sobre o cache da Laura posso dizer que paguei R$250,00 por 2 hrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#193 Mensagem por M. Brando » 16 Set 2015, 08:54

Destilador escreveu:
symphony from death escreveu:Realmente eu achei gata tbm....

Só não comi pelo fato de não dar o cu. E o cache acima do que a agencia pede. 350 realmente sem condições e nem 2h é.

Sabendo da fama do amigo acima de propagandeador e namorador de putas...fico com a seguinte duvida. Pergunto ao mesmo:

Bem certinho essa guria trabalhou onde antes.

E se ela não é meio frígida na cama. Tipo...aquelas minas que são tops e so esperam tu fazer todo o trabalho. Me tire esta duvida. Obrigado.
Sobre o cache da Laura posso dizer que paguei R$250,00 por 2 hrs.
A Belas do Porto é o melhor custo/benefício atualmente.
O cachê se equivale, mas o tempo das garotas é 02h00.
E o serviço funciona muito bem.
Sem contar que a maioria das garotas você pode ver fotos de rosto antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#194 Mensagem por symphony from death » 16 Set 2015, 12:44

Rsrsrsrs eu sei q é a melhor Ag atualmente..os amigos tem razão.

Mas quero ler a resposta do bem certinho. Se é que ele va responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 10 Fev 2012, 23:21
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#195 Mensagem por Bemcertinho » 21 Set 2015, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caraca, entrei numa furada impressionante!!!
Empolgado pelo sucesso que tive com a GP anterior, me atirei novamente nas “Amigas Belas” essa não é uma nem a outra, de bela passa longe.
Nicole é o nome de guerra dela, só decepção da chegada até a saída....
Chegou ½ hora atrasada e é minimamente parecida com as fotos que devem ser bem antigas (nada a ver com a imagem de moleca descontraída que as fotos e o texto de seu anuncio passam, na verdade é puta da noite que tem essas fotos se passando por ninfetinha)
Primeira ação da percanta após chegar foi ligar para a recepção e pedir lubrificante (aí tive certeza que o TD seria uma M ) sem mais comentários :evil:
Resumo, o que deu para aproveitar do TD foi a banheira, pois o resto não vale o tempo da digitação :oops:
Essa nunca mais vai ver a cor das minhas oncinhas ( foram 5 -> R$ 250,00 :cry: :( ) e não recomendo a ninguém.
Depois dessa fria do século, voltaremos as confirmadas por um tempo.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#196 Mensagem por symphony from death » 21 Set 2015, 11:50

:lol: Moderation?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#197 Mensagem por George Best » 23 Set 2015, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando TDs PT. 1:
Td realizado em agosto. Liguei para a Jaque para marcar com a Raquel. Estava fissurado por comer aquele cu. Marquei para o domingo a noite.
19h estava eu no Senzala, a Raquel já havia chego alguns minutos antes.
Ela já é conhecida aqui da galera, para mais detalhes procurem aqui no site por TDs com ela. Só informo que ela está mais loira que as fotos enviadas pela Jaque e perdeu um pouco o físico mignon que tinha.
Sexo bem pegado com direito a duas gozadas de ambos. Dessa vez aproveitei aquela bunda. Anal bem gostoso, não houve muita resistência para penetrar, nem foi necessário o uso de gel.
Essa deve ser a última vez que como ela. O plantel da Jaque está muito bom e tem várias para aproveitar.
Presente: R$280,00 (c/ anal) por 2h.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YURCHY
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#198 Mensagem por YURCHY » 24 Set 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sempre encontro um bom custo/benefício nessa agência. E agora que estou de volta a ativa, resolvi conhecer uma garota que recebi as fotos tem algum tempo. Amanda ninfetinha.
Garota não atrasou, chegou no horário. Quando entrou no quarto vi exatamente a garota que recebi no e-mail. Ninfetinha de 19 anos, loirinha de olhos azuis, mignonzinho mesmo. Não é de muita conversa, chegou, tomou um banho e voltou peladinha para a cama já.
Começamos com uns beijos (muito fraco por sinal, não abre a boca pra beijar). Fui curtir o corpinho, sentir o cheiro da xoxotinha lisinha e dar uma abocanhada ali. Tremeu bastante mas não gozou, ficou só molhadinha. Suficiente para eu encapar o bruxo e botar pra dentro...
Não regulou posição, meti de tudo que é jeito. De quatro a visão é maravilhosa, além de ela gemer loucamente... Quando ela vai por cima pula bastante, mexe bem e deixa o cara louco. Botei de quatro de novo pra gozar olhando aquela bunda linda.

Intervalo, banho basico, voltamos pra cama e ali não teve muito papo. A garota é tímida, não fica muito a vontade pra conversar. Ficamos ali parados só o tempo de recuperar as energias.

Pedi pra ela me fazer aquele boquete reanimador. Chupou razoavelmente, bem babadinho, desemcapado, logo logo animou o parceiro e eu já encapei, porque eu gosto mesmo é de pica na buceta!!!

E nisso ela não me decepcionou de novo, o rosto dela já estampava o cansaço e mesmo assim ela seguiu firme e forte, não regulou posição nenhuma até eu deixar ela me fazer gozar por cima.

Fim de papo, banho, pagamento, tchau tchau e acabou. Foi bom enquanto durou.

Avaliação:

Rosto: 9 - se eu apresentar para a família, vão acreditar que é santinha
Bunda: 9 - bem redondinha, empinadinha
Peitos: 7 - proporcional mas não tão firmes, parece que já foram mamados
Barriga: 8 - não tem barriga, mas dali parece que já saiu gente
Corpo: 9 - mignonzinho mesmo, bem proporcional
Figth: 9 - Não regula posição, geme gostoso, treme e arrepia
Oral: 7 - proporcional à timidez da garota
Simpatia: 6 - não é antipática, mas é tomada pela timidez.
Geral: 8 - da pra ser feliz

Cache: R$ 250,00 + taxa de deslocamento - 2 horas
Diz não fazer anal

Pra quem curte uma ninfetinha mignonzinho eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#199 Mensagem por symphony from death » 27 Set 2015, 16:29

Destilador escreveu:
symphony from death escreveu:Realmente eu achei gata tbm....

Só não comi pelo fato de não dar o cu. E o cache acima do que a agencia pede. 350 realmente sem condições e nem 2h é.

Sabendo da fama do amigo acima de propagandeador e namorador de putas...fico com a seguinte duvida. Pergunto ao mesmo:

Bem certinho essa guria trabalhou onde antes.

E se ela não é meio frígida na cama. Tipo...aquelas minas que são tops e so esperam tu fazer todo o trabalho. Me tire esta duvida. Obrigado.
Sobre o cache da Laura posso dizer que paguei R$250,00 por 2 hrs.

Descoberto. A Laura trabalhou como free. E tinha anuncio no vip luxuria. Não é novata. O porem que eu no sei o nome de guerra pelo vip. Aqui não tem. Eu descubro. E ainda bem que eu não sai com a xinoca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrão RS
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Out 2013, 12:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#200 Mensagem por Tigrão RS » 28 Set 2015, 02:16

Qual telefone dessa agencia?
Tentei o telefone acima e da sempre desligado.
Tem site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xirusl
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2014, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Amigas belas

#201 Mensagem por Xirusl » 28 Set 2015, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Catiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas companheiros

compartilhando as novidades.

Por indicação de um confrade, entrei em contato com as amigas belas. Não é site, você envia um email para atendimento@amigasbelas.com e solicita o envio de fotos das meninas disponíveis (algumas inclusive de rosto!).

Fiz o procedimento e recebi os emails com fotos das gurias. Entrei em contato e perguntei quais poderiam atender no vale dos sinos. dentre as opções escolhi a Catiane, morena clara, 25 anos, seios fartos, de acordo com a descrição. Fui pelas fotos. Acertei com um dia de antecedência.

No dia, liguei um pouco antes pra confirmar, tudo certo fui ao motel.

Liguei e informei o quarto, a cafetina me avisou que ela atrasaria uns minutos. Ja estava lá, confirmei.
Não demorou muito a Catiane chegou. Boa impressão: morena, alta, peitão, gostosa. Bonita de rosto também.
Eu já estava de banho tomado, aguardei enquanto ela foi ao dela.
Retornou e conversamos um instante e começamos o arreto. Ela é muito gostosa. Os peitos são muito bem desenhados (não pude deleitar-me neles a vontade pois ela tinha ainda um curativo de uma cirurgia).
Sentei na beirada da cama e convidei-a para o boquete. Ela não engole até o fim, eu particularmente gosto daquele oral bem pegado, com garganta profunda. Ela não faz. Chupa no pelo, isso sim.
Retribui o oral. Buceta limpa, sem odores.
Encamisei a vara e fui pros finalmente. Ela topa tudo na boa, se entrega na foda. Eu gostei. A visão da bunda dela de quatro, é maravilhosa. Gozei nos peitos , já que não deixou gozar na boca.
Banho, conversa e fomos pra 2a. Seguindo mais ou menos o mesmo roteiro, acabando comendo ela no ppmm.

Resumo

Catiane - morena clara
25 anos, aparenta isso;
Rosto: bonita;
Corpo: gostosa (bundão, peitões, sem barriga, tatuagens nas costas);
Oral: no pelo (eu particularmente gosto mais pegado, ela não engole até o talo...)
Buceta: limpa, sem odores;
Anal: não faz;
Sexo: não regula posição, se entrega (rolou uma química legal);
Valor: 250 pilas mais 30 de deslocamento por 2 hs (mais motel);
Repeteco: com certeza.
Amigas belas - 81962433

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Amigas belas

#202 Mensagem por yogui dog » 29 Set 2015, 00:21

mandei mail pedindo o envio def otos e recebi um mail de retorno pedindo telefone de contato e quem indicou o email ...

achei muito estranho já saírem assim pedindo de cara teu telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Amigas belas

#203 Mensagem por M. Brando » 29 Set 2015, 08:49

Vai tranquilo Yogui.
Ela só quer se proteger, pois vai te mandar fotos de rosto da maioria das meninas.
Funciona muito bem o serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Amigas belas

#204 Mensagem por yogui dog » 29 Set 2015, 13:29

M. Brando escreveu:Vai tranquilo Yogui.
Ela só quer se proteger, pois vai te mandar fotos de rosto da maioria das meninas.
Funciona muito bem o serviço.

:wink: blz, me mandaram toda a lista
então esse mailing não é gato por lebre como alguns sites por ae (y)
agora que ta entrando uma graninha do novo job vou poder sair um pouco do trash e investir em umas coisinhas mais jeitosas , :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#205 Mensagem por Itaipavaa » 29 Set 2015, 16:51

81962433
Tigrão RS escreveu:Qual telefone dessa agencia?
Tentei o telefone acima e da sempre desligado.
Tem site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Amigas belas

#206 Mensagem por symphony from death » 30 Set 2015, 03:02

É a única agencia que eu saio. Mas tem porem....

Não confie cegamente...tem varias meninas tem que garimpar mesmo. Tem puta pilantra também. E sobre o atendimento com a cafetina. Ela atende muito bem. E o serviço como já disseram funciona. E é no mínimo responsável quanto a isso. Já aconteceu de puta durar...porem a puta pelo que sei foi deletada do casting por isso.

Mas não confiem 100%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Amigas belas

#207 Mensagem por M. Brando » 30 Set 2015, 09:57

symphony from death escreveu:É a única agencia que eu saio. Mas tem porem....

Não confie cegamente...tem varias meninas tem que garimpar mesmo. Tem puta pilantra também. E sobre o atendimento com a cafetina. Ela atende muito bem. E o serviço como já disseram funciona. E é no mínimo responsável quanto a isso. Já aconteceu de puta durar...porem a puta pelo que sei foi deletada do casting por isso.

Mas não confiem 100%.
Tem toda razão o Symphony.

Eu, praticamente só uso esta agência.
O serviço é bem confiável há tempos, a relação de custo é a melhor e as gurias falam bem dela.

Tem um ótimo elenco, com opções acima da média de mercado, mas também tem umas fraquinhas, tipo namoradinhas-sem-tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YURCHY
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#208 Mensagem por YURCHY » 18 Out 2015, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Recebo um e-mail com uma morena mignon, bem no estilo que eu gosto. Faço contato com a Jake e ela me adianta que a garota é muito bonita (esconde o rosto no anuncio) e que só pode atender depois das 18h, por conta do seu horario de trabalho civil.
Pois bem, marquei no horário que ela podia e fui conferir.
Quando ela chegou percebi que não era bonita como a Jake tinha me falado, foi a decepção do programa.
Ela entrou, foi se lavar e veio pronta para a cama, o corpo pelo menos não decepcionou. Não sabia muito como começar porque é iniciante nos programas. Fiz minha parte e cai pra cima.
Beija calorosamente, se entrega na pegação, comecei pegando por cima e logo ela me joga de lado e cai de boca no boquete. Chupa bem, babadinho e com olhar de safada, bem provocante... Tive que retribuir e deixar ela louca até pedir pra parar.
Na fodeção não regula posição, se excita e se entrega, toma iniciativas. Enfim, o sexo foi muito bom mesmo, gozei nas costas da mocinha.
Intervalo, bate papo básico, tranquilo, até rolar outra paudurecência e eu partir pra cima de novo.
Ela curte o que faz, rebola com vontade, chega a tremer as perninhas fodendo. Foi legal, deixei ela me fazer gozar quicando e rebolando por cima.
Banho, pagamento e tchau.

Notas:

Rosto: 6 (não curti muito não)
Bunda: 8 (empinadinha, só podia ser mais durinha)
Peitos: 8 (agradável, natural, só queria maior)
Barriga: 9 (sem pancinha)
Corpo geral: 8 (mignonzinha, bem proporcional)
Sexo: 9 (faz sexo com gosto e nem precisa se esforçar pra agradar)
Oral: 9 (chupa muito bem)
Anal: sei lá, não curto
Cachê: 250 mais deslocamento por 2 horas

Da pra ser bem feliz ali nesse corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúchão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2011, 00:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#209 Mensagem por Gaúchão » 20 Out 2015, 09:11

Alguém mais foi na Laura? Pelas fotos ela é muito linda, mas fiquei com a impressão que o atendimento dela é mais o perfil profissional (pelo que depreendi do TD do confrade Bemcertinho), com trejeitos de cancheira para acelerar o encontro! Parece que ela cria um personagem e fica fingindo (daqueles tipos: "que lindo", "pau grande", "você é gostoso", "chupa bem", "quero seu pau na minha buceta", etc.), não é das mais naturais. Foi minha impressão! Tem gente que curte este tipo de atendimento (não que seja demérito, questão de gosto pessoal), eu prefiro os que se desenvolvem mais naturalmente. Dai fiquei meio em dúvida de sair com a garota... Se alguém mais desbravou. Tem um confrade que comentou sobre o preço, podia postar o TD! Hehe
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LSoares76
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Ago 2015, 10:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#210 Mensagem por LSoares76 » 25 Out 2015, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a agência faz pouco... tentei a Rubi mas ela estava com problemas no dia e não deu. A Jaque me sugeriu a Laura e eu após ver as fotos de rosto, aceitei.

Chegou no horário, no próprio carro. Estava voltando da faculdade na Ulbra.

Ela tem um rosto muito bonito, de andar na rua. Corpão também lindo, toda durinha, peitos duros, bunda linda também. Tem pelinhos na xaninha, o que alguns curtem e outros não. Na parte que interessa está bem depiladinha.

Iniciamos com ela tomando banho. Depois fomos para a cama e começamos. Chupa daqui, chupa dali, chupando sem capote, beijando muito na boca. Ela se envolveu; pelo que achei, curtiu. E acho que sei quando não estão curtindo pq já tive essa experiência. :P

Após muita chupação e beijo, fomos ao fight. Ela mexe gostoso, gozou (com fluídos). Bucetinha muito cheirosa.

Banho, banheira, papo, etc. Segundo round: igual ao primeiro mas ela parecia estar com mais vontade ainda. Adora que chupem ela, fizemos 69, de quatro. Não regulou qualquer posição e nem a força na estocada, sendo que de 4 pediu mais forte ainda pq ia gozar. Estava regulando a estocada pra não gozar... Gozou e ficou molinha. Me chupou até receber leitinho.

Banho, mais conversa e arretinhos. É uma mina bem legal, boa de papo, não é bagaceira, escutando Antena 1.

Após 2 horas e 20 fui embora feliz e creio que ela também. R$ 250,00 mais 30 de deslocamento. Não achei ela "profissional". Ela pareceu gostar do lance, talvez com outros clientes,seja mais difícil para elas.

Rosto: 10
Peitos: 8 (são bicudinhos com o biquinho escurinho mas são lindos igual; questão de gosto)
Bunda: 10
Xana: 10
Envolvimento:10
Fight: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”