Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Julia Brtop.net

#196 Mensagem por Buffalo171 » 19 Nov 2005, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei de viagem semana passada na quinta feira, resolvi ligar para a BrTop numero 99729097 e solicitar a Julia, a pessoa que atendeu pediu para retornar em 20minutos e prontamente me ligou, disse que a garota era modelo e aquelas gostosuras todas...que iria direto ao Motel, não quis!! disse que iria junto, sem essa de pegar no motel..tava afim de curtir a mina desde o carro..ai ela combinou comigo que pegaria a princesa no Bourbom Shopping da Assis Brasil e prontamente eu estava lá as 14hs da tarde, rapazes e putanheiros nem estacionei direito o carro perto dos bancos 24hs..e ja avistei aquela potranca loira se deslocando em minha direção, ja fiquei excitado somente de olhar aquelas pernas lindas dentro de uma mini saia justa em cima e solta em baixo ( um tesão) calçando um tremento salto alto, com uma blusinha com degote. bom nos comprimentamos, até que a GP é simpatica fomos para o Medieval da Assis Brasil, chegando na garagem...ja começei a pegar... meeeeuuuuu ja dei uma abraço..acho que a mina gostou de mim..ou tava nos dias legais dela..pois ja via aqui postado que ela é meio cheia e chata.. ( coisas de garota linda e gostosa.) Fomos para o Quarto, tirei a saia dela.. e deixei so de calcinha preta.. com tiras do lado..uma delicia... começamos o arreto... beijo na boca muito gostoso, ja tirei a calcinha e começei a chupar a bucetinha... os peitos....os peitos... que coisa.. eu não gosto muito de silicone,pois quando as Gps..estão de barriga para cima..eles vão para o lado é estranho.. mas tudo bem...mamei muito... ai as posições ela ficou de 4, de papai e mamãe, de lado...demos um tempo..a mina tomou 2 keepcooler e pediu uma lazanha e comeu um chocolate, acho que não tinha almoçado ou me tirou para palhaço ( hahahahahaha a ) mas eu iria comer novamente ai azar...com uma Deusa desta do lado.... pode comer a vontade..ai o celular tocou.. ela guardou dentro da bolsa...viu quem era e nao atendeu.. ( ponto favorável para a GP.. ) ai seguinte..tomamos uma ducha..depois do rango..ja pensou se da um revertério no estrombo.. cara ela é muito gostosa...um cheiro..um perfume pra lá do Gabriela herrera passando pelos gabriela sabatine, etc... eu tava nas nuvens... eu mamei os peitos no chuveiro e chupei a bucetinha novamente..até o cuzinho lambi... juro....foi maravilhos..ai fomos para a cama e segundo Hound... ( Seguinte... tudo maravilhoso, mas para quem não curte frescuras..a mina é cheia !! so fala de roupa de marca..de praia em SC.do shopping tal... babababababa.... entende.. Quer passar que e de outro nivel..que é garota diferenciada.. ( isto nos que temos que ver e não ela mostrar..)..mas tudo bem estas eu tiro de letra... ESPERO TER CONTRIBUIDO COM ESTE TD.

Notas
Olhos 10
Boca 9
Peitos 9,5
Bunda 8,5 sou exigente
Bucetinha 9
Barriga 9
Cabelos 9,5 bem cuidado.
Pés 10 tava com unhas pintadas..chupei tudo

Custo do investimento R$ 300,00
Motel 126,00 (gastos) Suite
Tempo da operação sexual 2:46 Minutos

Valeu a pena !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Helena

#197 Mensagem por NABY » 21 Nov 2005, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é sobre uma mina que já tem algumas opiniões postadas. Resolvi postá-lo mesmo assim, pois nos TDs anteriores a avaliação não foi boa, enquanto comigo ocorreu o contrário.
As fotos dela estão muito boas e dessa vez me deixei levar pela aparência... mais uma vez. Liguei pra Bruna e falei que tinhas uns TDs reclamando dela e queria saber se era roubada mesmo. Como a Bruna é muito gente fina, pelo menos comigo sempre foi, eu confiei na sua opinião, que dizia que não, que a menina era super participativa e ficava o tempo todo combinado, quando não ficava mais.
Enfim, marcamos no Zaffari Ipiranga, 2 da tarde de um sábado. Pontualmente, avisto uma loira mó gostosa vindo na minha direção. Calça jeans justa realçando um baita rabão e umas coxas grossas... esta é minha região preferida. Uma blusinha decotada e um sutiã meia taça empinando aquilo tudo, quem já viu as fotos sabe do que estou falando. O rosto é bonito, combina com o todo. Olhos claros, acho que são verdes, cabelos naturais no meio das costas, lisos. Ela entrou no carro toda sorridente e já pude sentir seu perfume. Pensei: me dei bem!
Rumo ao motel Botafogo, papinho super descontraído, nada de P.P.P, a gata é super simpática. Tem 22 ou 23 anos, não lembro bem. Uma guria simples, não é deslumbrada, não é marrenta, ficamos super à vontade.
No motel, uns beijos antes de tirar a roupa e tomar uma ducha.
Nua, a mulher é maravilhosa. Tudo no lugar, pele macia, marca de biquíni muito sensual, principalmente nos peitos, como pode-se ver pelas fotos. Começou com um boquete desencapado, de quatro, de costas pro espelho. A visão da bunda/xana depilada da mulher é algo. O boquete foi realizado com bom desempenho. Ela não é nenhuma chupadora de carteirinha, mas está longe de ser ruim. Faz aquele estilo namoradinha pouco experiente, se entrar no clima, fica super excitante. Antes de comê-la, coloquei de quatro e dei uma bela chupada na sua xaninha depilada e cheirosa. A gata gemia baixando, mexia o bundão, parecia que estava realmente gostando.
Como já estava em ponto de bala, encapei o guri e na mesma posição, de quatro, coloquei bem devagar enquanto ela rebolada no mesmo ritmo. Metemos em várias posições, sendo a melhor ela por cima. Os peitos da mulher são demais. Acabei gozando em cima daquele bundão lisinho.
No intervalo um pouco de P.P.P. mas nada fora de controle. Reanimado, parti pra cima de novo. Novo boquete no mesmo nível e uma bela chupada nos peitos... ah, que peitos... e mais metida. Coloquei de quatro e mandei ver. A visão da Helena de quatro é do C... Depois de foder por uns 15 minutos, ela deitou na cama e deu uma arrebitada no traseiro e pediu para eu foder ela naquela posição. Aí foi covardia, dei duas metidas e me acabei.
Galera, R-E-C-O-M-E-N-D-O. Sempre dou um conselho: tratem bem a garota que serão bem tratados. Claro que há as exceções, aí não tem jeito. Mas considero a Helena dentro da regra.

Já ia esquecendo.

Preço: R$ 200,00, bem gastos!
Rosto: 9
Peitos: 11
Barriguinha: 10
Bunda: 10
Xaninha: 10
Desempenho: 8,5.

Falowww!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.pirocao chapeleta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deise

#198 Mensagem por dr.pirocao chapeleta » 25 Nov 2005, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DR. PIROCAO CHAPELETA CAROS COLEGAS PUTANHEIROS ESTOU PERDENDO O CABACO E FAZENDO MEU 1 RELATO . ENTAO LA VAI LIGUEI P A BRUNA E MARQUEI COM A DEISE PELOS RELATOS ERA OQ PROCURAVA ,UM MULHERAO BUNDUDA ,PEITUDA ,CARNUDA AQLA COISA TODA ,ENTAO VAMOS AO Q INTERESSA . MARQUEI NO BOTAFOGO CHEGOU NO HORARIO TOLERAVEL ,LOGO Q VI JA VIBREI COMO UM CENTROAVANTE QDO FAZ O GOL, MUITO SIMPATICA MINA GENTE FINA MESMO,BATEMOS UM PAPO E FOMOS PRO JOGO ,A MINA ME ENLOUQUECEU ,FEZ AQLES ELOGIOS DE PRACHE PRA LEVANTAR MINHA BOLA E SAIU CHUPANDO TUDO SEM CAPOTE FRESCURA OU OQ QUER Q SEJA ,LOGO PARTI PARA CIMA ELA E MUITO BOA OS PEITOS SAO LINDOS UMAS COXAS E BUNDA DE ENLOUQUECER , NAO SE ENCOLHE COM NADA EH DQUELAS Q AGUENTAM O TRANCO MESMO ,FIZEMOS ANAL DE 4 Q ME MASTURBO ATEH HJ ,GASTAMOS O PACOTE TODO DE CAPUZ,E ELA EM MOMENTO ALGUM SE PREOCUPOU COM HORARIO OU COM A MERDA DO SEU TELEFONE Q NAO PARAVA DE TOCAR A PERVA DEVE SER SOLICITADA MESMO POIS FODE COMO LOUCA E SEM FRESCURA ,BOM ERA ISSO POIS JA TO PIRANDO NA PERVA GOSTARIA DE INFORMACOES SOBRE AS SIGLAS GALERA ,E ESSA EU RECOMENDO PRCO COMPLTO 250+TX[/code][/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ligule
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Mai 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Duda Velasques

#199 Mensagem por ligule » 25 Nov 2005, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Velasques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros,

Esta semana liguei para Bruna e marquei um TD com a Duda Velasques direto no motel Porto dos Casais. A perva chegou no horário, com um vestido curto bem de puta, transparente, bundinha arrebitada, calcinha minúscula enfiada no rabo, um tesão. Tomou banho, eu já tinha tomado porque cheguei uns 15 minutos antes. Quando a cavala veio para a cama foi uma loucura. Que animal de gostosa, uma das melhores bundas do RS, parece um veludo de tão macia, com um bronzeado bem evidente só com a marquinha do biquini. Chupou meu pau com capote mas com uma maestria digna de uma profissional. Não me aguentei e gozei no boquete mesmo, batendo uma siririca na bucetinha dela. Na preparação para o segundo tempo ganhei uma massagem relaxante muito gostosa, com muitos beijinhos na nuca e palavras safadas no ouvido que me deixaram de pau duro em pouco tempo. Encapotei o caralho e fui com tudo para cima da gostosa. Comi de quatro, papai-mamãe, ela cavalgando, frango assado, de lado durante uma hora até me acabar naquela buceta macia.
A perva tem peitão, barriguinha sarada com piercig, coxas grossas, rosto legal, morena, cabelos lisos e uma bunda de parar a nação. Um animal de gostosa. Vale cada centavo investido.
Resumo:
Rosto 8
Peitos 10
Coxas 10
Bunda 1000
Boquete 10 (mesmo com capote)
Vaginal 10
Anal não faz
Trepada 10

Uma das melhores fodas que já dei. :lol: :D :P

Investimento R$ 300,00 + 40,00(motel) + 20,00 (deslocamento)

Obs: trabalha no Gruta ( Fabiane Mattos )

Valeu

Ligule

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ligule
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Mai 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fernanda

#200 Mensagem por ligule » 27 Nov 2005, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de sair com a Duda liguei para a Bruna para fazer um TD com outra gostosa. Depois de tentar umas cinco pervas que nao estavam disponiveis, ela me indicou a Fernanda. Peguei a perversa no Bourbon Assis brasil e fui para o Porto dos Casais. Tomei banho sozinho e depois foi ela, porque o espaco do chuveiro e apertado. Iniciado o TD, me deparei com uma garota totalmente passiva, sem iniciativa e com a minima vontade de trepar. Simplesmente abriu as pernas e mandou eu fode-la. Não chupou, não segurou o pau, nem gemeu. Parecia uma porta. Não entendo como essas garotas saem para fuder e se comportam com tamanha frieza. Ate que ela e bonitinha, magra, peitinhos medios, rosto legal, mas o desempenho horrivel. Não recomendo nem para os inimigos.
Resumo
Rosto 7
Corpo 7
Trepada 1
Vontade 1
Oral ZERO não fez

Prejuizo 200,00 + 38,00 do Motel


TD negativasso, acho que a perva tem que mudar de profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato que Ri
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2005, 11:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#201 Mensagem por Gato que Ri » 27 Nov 2005, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com a Manuela semana passada. Mina é bem gata, igual a foto do book mesmo. Super bronzeada e com o corpo maravilhoso.
uma coisa do depoimento acima confere. Ela gosta de meter com força mesmo, pediu pra ir de 4 e pra mandar forte. Não é muito fã de deixar chupar, mas chupou gostoso sem camisola. Valeu os 200 tranquilo, aqui em sampa seria uns 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurygurizão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2005, 14:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#202 Mensagem por Gurygurizão » 02 Dez 2005, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Anal:SIM
Caros companheiros de "PUTARIA",descobri hoje o GPGUIA e quero deixar aqui minha melhor trepada...gozada...e tudo de mais que fiz pela BRTOP,liguei pra Bruna uma tarde destas e citei alguns nomes e depois de conversar decidi pela Carol Costa...Um "MULHERÃO" que se fosse minha amante!!!minha nossa a esposa pediria o divórcio!!!Peguei a perva no Bourbon,qd entrou no carro com um vestidinho e provocando que estava sem calcinha!!!Foi pra matar o véio aqui!!!Chegando no motel a morena me beijou de uma maneira que não sabia o que eu tinha que fazer depois!Bucetinha depilada me arrastou pro banho...no chuveiro...de quatro me chupou divinamente...deitou na cama molhadinha com um creminho me olhou passa em mim passa...coxas e bunda!!!eu passei...foi uma delícia...me chupou o corpo toda aquela TARADA,ainda me dizendo que era comportadinha!Transamos de todas as maneiras possiveis...e por fim gozei naquela bunda gostosa "E QUE BUNDA"...A melhor bunda que já comi,as melhores coxas que ja agarrei!!!
Recomendo a mina!!!Só peçam pra ela desligar o celular porque não parrou de tocar um minuto e digo mais só paulista ligando...essa GAÚCHA é NOSSA!!!Mas eu pedi e ela prontamente desligou ao entrarmos no motel!!!
ROSTO:9,90
SEIOS:10
COXAS:10
BARRIGUINHA:9,0
BUNDA:100000000000000
ORAL:9,50
ANAL:10
TREPADA:MUITO MAIS DE 10000000000 AINDA LEMBRO DO GEMIDO!!!
VALORR$200,00 + R$40,00 Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engtr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Dez 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#203 Mensagem por engtr » 04 Dez 2005, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Sou novo no fórum, mas posso dizer que sou um verdadeiro viciado em gp.

Vou relatar aqui um programa que fiz há pouco tempo com a Geovanna da BRTOP.

Começou bem por que foi pontual, cheirosa e bem arrumada.

A mina é sencacional no quesito sexo, o corpo até deixa um pouco a desejar, mas manda um oral sem capote que é uma loucura, chupa tudo e com força e vontade, sem frescura, deixa gozar na boca e engole tudo com prazer. Chupa as bolas, engole tudo, faz o diabo, e se você pedir algo mais eu acho que ela é do tipo que topa de tudo.
É também muito fogosa, fica toda molhada e louca para meter, esfregando aquele rabo lindo no pau.

O papo é bem agradável, e a mina não regula tempo.

Vale cada centavo. Recomendo.
ORAL - 10
VAGINAL - 10
ANAL - NÃO FIZ, MAS CREO QUE FAZ
CORPO - 6,5 OU 7 COM BOA VONTADE

Preço: ACHO QUE FOI R$ 160,00 OU R$ 180,00 + MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engtr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Dez 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#204 Mensagem por engtr » 04 Dez 2005, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de Putaria,

Este site é uma beleza, e além disso é uma bela fonte de informação, por isto vou relatar todos os TD´S que fiz, para que a galera possa comparar.

Um dia à noite, lá pelas 23 horas liguei para a Bruna e pedi para sair com a Manuela, pois as fotos eram demais. Tudo acertado fui pegar a mina num posto Shell da Assis Brasil próximo ao Boubon. Chegou na hora, e de cara fiquei de pau duro, a mina é linda, e muito simpática.
Papinho legal até o motel, e logo que entramos começamos a nos beijar, e ela beija com muito tesão, parece que quer te arrancar a língua. O arreto comeu solto e logo estávamos sem roupa, e posso lhes garantor, a mina sem roupa é uma verdadeira visão. Os peitos são incrivelmente duros e lindos, não dá vontade de parar de chupar, e a bunda é um espetáculo, especialmente com aquela marquinha de biquini.
Assim que se viu livre das roupas ela veio em minha diração, me beijou e começou a se abaixar, lambendo o pescoço, o peito, e caindo finalmente de boca. Chupou como uma louca, a mina parecia que estava há muito tempo sem trepar, pois lambia, chupava e mordia com vontade, e emitia uns gemidos enlouquecedores, tive de me controlar para não esporrar rapidamente, mas não resisti muito, e gozei naquela boca linda, e posso afirmar que o aparelho até deu um toque diferente.

Banho para recuperar as energias e quando voltamos a mina deita com aquela bunda linda para cima, não deu para resistir, e o pau velho pediu serviço. Comecei a lamber o pescoço, beijar as costas e enfiar os dedos naquela buceta perfumada, que naquelas alturas já estava totalmente molhada, a mina gemeu, quase urrava, e se mexia como uma louca, se virou e fizemos um 69 incrível, e eu ainda atolava o dade naquele cuzinho lindo. Quase não aguantei, pedi para ela encapotar e mandei bala de quatro, que loucura meter e olhar aquele corpo perfeito, e quanto mais eu metia mais a mina se mexia, rebolava e gemia, até que não aguentei e me acabei.
Como era tarde não pude desfrutar do anal, que creio que ela estava a fim de fazer, pois depois do segundo round ela ficou insinuando, mas ainda vou sair com ela novamente para completar o prazer.

ORAL 9
VAGINAL 10
ANAL - DEVE SER UMA MARAVILHA

Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurygurizão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2005, 14:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#205 Mensagem por Gurygurizão » 06 Dez 2005, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Ola amigos de PUTARIA!!!Estou aqui no escritório...a fim de SEXO...ja...ja...ligo pra Bruna,antes vou falar um pouco do td que fiz com a Helena,uma loura fenomenal...peitos deliciosos...uma bunda pra lá de caliente e a bucetinha como eu gosto!!!Não vou falar muito,mas fica aqui a dica!Uma mulher muito gostosa!!!
ROSTO:6,0
bUCETINHA:10
BUNDA:9,5
PEITOS:9,5
BARRIGUINHA:9,0
Uma ótima companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppegador32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DUPLA CAROL COSTA E EMILI

#206 Mensagem por ppegador32 » 09 Dez 2005, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL COSTA /EMILI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS COLEGAS,NÃO COSTUMO SAIR MUITO TENHO RECEIO DA PATROA,MAS ESTA SEMANA MEU CUNHADO ME ATUCANOU A VIDA E VI QUE MERECIA ESTE PRESENTE DE NATAL,LIGUEI PARA A BRUNA ONDE ME ATENDEU COM UM CERTO DESCASO,DESLIGUEI FURIOSO...MAS COMO AS ESCOLHIDAS ME DEIXARAM DE PAU DURO EM FRENTE A TELA,LIGUEI NOVAMENTE,MARQUEI COM AS CACHORRAS NO BOURBON,MEU PARCEIRO JA ESTAVA NO MOTEL NOS AGUARDANDO.CHEGANDO LÁ ME DEPAREI COM DUA POTRANCAS UMA LOIRA E UMA MORENA QUE ENTRARAM EM MEU CARRO,CAUSANDO INVEJA A QUEM VIU!VOEI PARA O MOTEL COM O PAU DURO,CHEGANDO NO MOTEL AS DUAS QUEBRARAM A MA IMPRESSÃO QUE TIVE DA AGÊNCIA,EU COM A LOIRA O PARCEIRÃO COM A MORENA,UM ESPETACULO FODERA LOIRA COM DUAS RABA EM MINHA FRENTE.NÓS QUATRO ENTRE ROLA E ROLAS DIVIDINDO A MESMA CAMA ENQUANTO COMIA UMA PASSAVA A MÃO NA OUTRA E O QUE NÃO ESTAVA NO CONTRATO ACONTECEU!GANHAMOS UM SHOWSINHO DAS MINAS,E DIGO MAIS DEPOIS DE VER AS DUAS SE PEGANDO O SEGUNDO ROUND FOI MARAVILHOSO.VALEU MEU PRESENTE E O PRESENTINHO DAS GPS.

CAROL COSTA EMILI
ROSTO:10 ROSTO:10
CORPO:9,0 CORPO:9,0
BUNDA:100 BUNDA:100
BOK:10 BOK:10
AS MINAS VALEM MUITO ALEM DE SIMPATICAS,SÃO LINDAS E REALMENTE GOSTAM DE SEXO,SE PEGANDO ENTAUM!
PRESENTE DE NATAL INESQUECIVEL. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_POA
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Nov 2004, 06:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agencia BrTop2

#207 Mensagem por P_POA » 14 Dez 2005, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, como o Topico BrTop esta bloquado criei este, que pode ser tranferido quando o outro ser liberado, pelos moderadores.

Fiz o TD com a Emily no Coliseu.

GRANDE. Este é o adjetivo para defini-la.
Uma Bunda do outro mundo. Saca mulher que anda meio torta pelo tamanho da bunda? é ELA. Ou ainda: Saca aquela mulher que deitada de bruços, quando termina a bunda e começa as costas, fica um "valinho profundo"? é ELA.
Muito gostosa, um rosto lindo e um corpão.
Iniciante, está há poucas semanas no negocio, e pelo que senti sai daqui a pouco, a nao ser que enriqueça...hehehehehe...e material para isto, ela tem.
Pelo que percebi, tem que criar um clima para se ter uma boa transa.

Bem, vamos descrever cronologicamente o TD:

Cheguei na hora exata no Coliseu, e ela já estava lá há 5 minutos. PONTO POSITIVO. Quando vi, fiz que tinha feito um bom negocio, loira (pintado), cabelo liso, 1,70m, um belo rosto, sem barriga, peitos siliconados (mas com aspecto completamente natural), cinturinha, coxao, pele lisinha e muito macia e a BUNDA (este é um capitulo a parte, grande, lisa, redonda, deliciosa).

Como percebi que tinha que criar um clima primeiro, conversamos um pouco, eu tomei banho (ela ja esta toda cheirosa), e somente depois de uns bons minutos fomos para a primeira, me chupou sem camisola bem gostoso, chupei ela muito, e depois ela quis vir por cima do jeito que ela gosta...e ficamos assim um bom tempo, terminei com ela de quatro, apertando o bundao delicioso, e puxando o cabelo de leve.

Banhinho gostoso, bate-papo, e dai ela caiu no boquete de forma competente, chupando e alisando ao mesmo tempo, e enchendo a boca de champanha gelado e pegando o guri inteiro com a boca cheia de champanhe (foi o APICE de toda a trepada) dei a segunda na boquinha dela, CHUPOU até o fim. PONTO POSITIVAÇO.

Banhinho separados, e para a minha surpresa ela voltou a se deitar na cama ao inves da mania insuportavel das garotas da bruna de comecar a se vestir, e continuamos conversando, insisti com ela um pouquinho e dei a terceira. Desta fez curti todo o corpo, metendo em varias posicoes. Ela geme baixinho, mas mexe gostoso apesar de ser suavemente, a sensacao nitida é de que ela ta curtindo, e na hora que goza (será????), nao grita, fecha os olhinhos, morde a boca e fica se apertando toda...se gozou mesmo, foi uma cena maravilhosa...

Apesar de ser toda GOSTOSONA, o rosto apresenta uma certa ingenuidade, cara de menina moleca, que se desmancha ja no primeiro round, quando ela mostra os seus 24 anos, e sua experiencia.

Como pontos negativos, poderia citar: 1) o problema de nao poder apertar o peitao, pois fez a cirurgia a apenas 2 meses; 2) o fato de ele demorar a se soltar na trepada, ficou claro que se nao pintasse um bom clima, poderia ser um desastre. 3) tentei brincar no brioco, mas fui repelido, para mim nao é prioridade, mas para quem for, parece que ali nao rola.

Era isto, fui embora, meio bebado depois de uma garrafa de champanhe, com o saco vazio depois de ter dado tres, e tranquilinho.
Recomendo.

CUSTOS:
200 GP
20 DESLOCAMENTO
50 Coliseu (suite)
22 despesa no coliseu
30 presente para GP
-----
322 - TOTAL DA BAGACA

Tempo total --> 2:30

NOTAS
Rosto: 9
Peito: 8,5
Boquete: 9
Coxas: 9,5
Bunda: 10
PPP: 9
Vaginal: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Ago 2004, 10:49
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#208 Mensagem por Alex/RJ » 19 Dez 2005, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, em mais uma passada pelo Sul, dei uma ligada pra Bruna e pedi uma indicação....confio pra caramba nas indicações da Bruna !

Ela me mandou a Emily, uma louraça grandona e bem gostosa...gostei muito ! O mal é que, aparentemente, ela só faz programa de dia, o que para mim vai ser um problema para repetir.

Quem puder, vale o investimento (R$ 200,00 + 20,00 pro "deslocamento" e mais R$ 39,00 no Porto dos Casais, pertinho do Aeroporto).

Só um detalhe....contrariando o relato anterior, ela começou o boquete sem camisinha, mas no meio da parada encapotou...sei lá, vai ver o confrade anterior que finalizou na boca assustou a garota !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Doris

#209 Mensagem por alepoa » 20 Dez 2005, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Doris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera este é meu 1 td
então vamos lá , liquei para a Bruna varias vezes e depois de muito parlamentar resolvi marcar um td com a Doris.
Marcamos em frente ao Banco de Boston na Praia de Belas.....
Cheguei e liquei para a bruna e logo ela me liga de volta e imaginem uma gata que estava sentada bem na porto do praia de belas e que eu olhei e pensei se for metade desta estou com sorte...mas na verdade eu estva com muita sorte pois era ela ........
Pegamos um taxi e vamos para o Botafogo....papo legallll etc e tal
Ela é uma loira de 1,80 corpo maravilhoso , pernas lindas, bunda espetacular....
Banho junto e chupou no chuveiro até que não aquentei...avisei que ia gozar e ela nem ai continuou até o final........saimos fomos para a cama e uma baita chupada,,,com vontade,,,.......beijinhos aqui , ali, bucetinha apertada e ela por cima e eu olhando aquele corpo maravilhoso pelo espelho me sentindo nas nuvens.......depois ela de 4..........depois um papai e mamae que ela me puxou me apertava e mexia de uma maneira que até hoje quando lembro fico de pau duro........depois outro banho e mais uma de ladinhooooo etc e tal...aliais celular totalmente desligado......
Tempo nem pensar......por ela acho que ficava mais eu é que tinha conpromisso e depois de 2 horas e meia que resolvi tomar banho e me arrumar...
A gata é exatamente como esta nas fotos...perna e bunda durinhas....aliais no banho molhei o cabelo dela e ela nem ai.......prendeu de lado secou e continuou numa chupeta espetacular....
Resumo da opera
gata 200
motel 38 acho eu
meu taxi 15
total é so somar........
um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Eduarda Couto

#210 Mensagem por Shooter » 21 Dez 2005, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Couto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje à tarde liguei para a Bruna para um TD com a Dóris, que eu já vinha mantendo no radar há bastante tempo e que por motivos diversos não deu para conferir antes. Liguei e agendei. 40 minutos depois ela liga para dizer que a gata não vai poder ir pois "pretende fazer compras de Natal". Pensei: "What the hell....?!", mas aceitei o fato de que mesmo as pervas tem direito ao Natal. Pedi pela Emily. Resposta: Não trabalha de noite! Laura Alves?! Não está em POA. E eu pensando: "Ai carajo, que mala suerte!!" Opções disponíveis: Helena, Marcela, Drica e Eduarda. Topei o TD com a tal Eduarda, que saiu na Playboy. Para falar a verdade só vi a foto da Playboy agora:

http://playboy.abril.com.br/revista/edi ... 0918.shtml

(É a tal de Rosimeire Morais).


Cheguei no Porto dos Casais e ela já estava lá. Estacionei e fiquei esperando o quarto ser ajeitado, quando chegou, já me beijando no rosto, bem simpática. Ficamos conversando ao som de Red Hot Chilli Peppers, já que a opção que vinha do quarto do motel era 104 FM, que cá entre nós é dose para leão.....!! Primeira impressão: menininha novinha, corpo disfarçado em minisaia larga jeans (estilo largado..) camisa meio desbotada sobre peitão, aparelho nos dentes, rosto meio anguloso, igual ao da Playboy, bonito é verdade, mas sei lá. Fica faltando algo para bonito, ou é impressão minha, que sou um chato mesmo. Ou seja, na primeira impressão achei que tinha entrado numa gelada. Papo vai papo vem e já deu para perceber que a gatinha não é nenhuma sumidade intelectual. Discutir as idiossincrassias da condição humana ou a solução da Equação de Schroedinger está fora de questão. Muito menos solicitar opinião sobre assuntos mais simplórios como a corrupção no governo. Ou seja, papo meio interiorano, com sotaque carregado nos erres, típico do RS. Mas muito simpática e falante. Terminada a arrumação do quarto, subimos. Como tinha saído do trabalho, fui para o banho. Ela disse que tinha acabado de tomar, após uma sessão de drenagem linfática (sic). Fiquei olhando do box enquanto ela tirava a roupa e aí o meu "entusiasmo" começou a subir. Olhando melhor, por baixo daquela minisaia larga, desbotada e feia havia bunda e pernas respeitáveis. E por baixo de um soutien "estourando" a fita, julguei haver um belo par de peitos siliconados. Mais animado, terminei o banho e fui para a cama com ela. Tudo muito tranquilo e eu iniciei um papinho sobre assunto qualquer, para quebrar o gelo. Descobri que a gata tinha recém feito uma lipo no abdômen, que ainda estava meio dolorido. Pensei: já que estou aqui, vamos botar a mão na massa. Tirei o soutien dela e um par de peitos maravilhosos, sem dúvida um dos dois melhores que já peguei, grandes, consistentes, apontando naturalmente para cima, mamilos intumescidos, ficou inteiramente à mostra. Maravilhosos de pegar e sugar. E como peguei e suguei!! Ela se arrepiou toda e soltou um gritinho. Senti que estava começando a virar um jogo que julgava perdido.... Chupei muito aqueles PEITÕES!! The Dada, é a pedida para ti, meu chapa. Ela continuou se retorcendo e começou a colocar a minha mão na xoxotinha. Aliás, eu ainda nem havia reparado na xoxotinha, de tão entretido com aquele par de seios sensacionais. E era uma xoxotinha lindinha. Com pelinhos lisinhos, aparadinhos, macios, com um grelinho pequeno e lábios idem. Ao toque, mais arrepios da gata e uma irrigação natural abundante. Yuuuhuuuu!! Ataquei agora com mais decisão, beijando muito aquela boca, a nuca, o pescoço, os PEITÕOEES, a barriguinha lipoaspirada e depois a xotinha. Gemidos baixos da gata quando me dediqui àquela xoxotinha quente e cheirosa. A princípio ela ficou meio tímida mas foi se abrindo, até um ponto que se abriu toda, oferecendo com as mãos aquele grelinho maravilhoso. Não satisfeita, ergueu as pernas e ofereceu também o rabinho para as explorações de praxe. Não me fiz de rogado e mandei ver. Ela se retorcia, se esfregava e se arrepiava ainda mais. Fiquei assim por uns bons minutos e depois dei o pau para ela chupar. Ela imediatamente começou uma chupeta sem camisa pela cabecinha, rodopiando a língua, batendo uma punheta ao mesmo tempo e depois engolindo tudo, batendo com o pau na cara dela, babando o pau e sugando de novo. Neste momento tive certeza de que uma grande foda estava se anunciando. Quase 10 minutos de chupação e eu já estava pedindo para ela ir devagar, pois poderia gozar antes do tempo. Ela continuou firme. Ou seja, se eu quisesse poderia ter enchido aquela boquinha. Mas preferi voltar a chupar aquela xoxotinha em um 69 maravilhoso. Quando eu parava ela puxava minha cabeça para aquele grelo e dizia que era para eu continuar. Curto muito quando uma mulher pede para eu fazer algo na cama. Atendi prontamente, pois ela realmente queria gozar e alguns minutos depois foi o que aconteceu (eu acredito..., como sempre aliás), pois ela estremeceu e ficou hipersensível. Ao mínimo toque naquela buça ela dava pinotes incríveis na cama, além de estar ofegante, meio trêmula. Se ela não gozou ela pode tranquilamente desbancar a Fernanda Montenegro e Marília Pera como a melhor atriz brasileira. Depois de um ou dois minutinhos de pausa (para ela....), eu já tinha atolado o polegar até o meio naquele rabinho. Ela me chupa mais, coloca a camisinha, informa que quer de 4 pois a lipo ainda estava dolorida e arregaça aquela bucetinha maravilhosa. Fui fundo. E meti o dedão no rabo também. E ela começou a mexer maravilhosamente. Buceta estreitíssima com lubrificação natural. Tudo de bom! Ela empinou a bunda de uma forma que eu ainda não havia visto, era como se eu metesse na xota dela de frente, mas estava de quatro (difícil explicar). Bombação forte, muitos apertos no peitão, dedo totalmente enfiado no rabo, punhetinha no grelinho dela etc etc. Até que algum tempo depois gozei em cima de sua bunda. Show total!!

Intervalo, mais um papo intelectualizado sobre vaidade feminina e a importância da drenagem linfática na recuperação de recém lipoaspirados (material para sua tese de mestrado, certamente....) e outros quejandos mais, bandas do Sul, minhas preferencias musicais etc, tomei um banhinho básico (tcheco) e fui para a galera (ops, para a xoxotinha.....) novamente. Mais um chupisco bom, mas desta vez ela foi menos receptiva (talvez tenha gozado realmente). Me chupou mais uma vez (menos entusiasmo, mas ainda assim bom...) e me acabei nos PEITÕOOEES!. Posso dizer que valeu. Excelente companhia!

Resumo da ópera:

Rosto: 8 é estranho, como dá para ver no link das fotos da Playboy, mas não é feio. Também não é lindo.Sei lá!! Dona patroa leva esta parada fácil.

Peitos: 10. Simplesmente, absolutamente, completamente, integralmente, FANTÁSTICOS. Dá para ficar ali horas e horas. E ela gosta, ajeitando com as mãos para a gente chupar. Show!! Dona patroa perde esta fácil.

Corpo: magrado pela lipo. Vai ficar show em 60 dias. Hoje a barriga ainda está meio "dura", com hematomas. Empate com dona patroa.

Oral: 8.5, de namoradinha nova, ingênuo, babado, gostoso e calmo. Mas bom. Diferente do de dona patroa. Empate técnico.

Vaginal: 8.5, pois ela se esforça para que tu sintas a xota até o fundinho, rebola, geme, se joga em cima do pau. Em suma, muito bom. Já tive melhores, mas este é de respeito. A menina leva. A de dona patroa tá mais usada, eh eh eh.

Anal: sem nota. Mas atolei o dedão até o fundão, sem estresses. Ah, e chupei também aquele rabinho cor de rosa. Se tivesse mais tempo, talvez rolasse uma metidinha no estilo "só a cabecinha". Sugiro investirem. Dona patroa leva esta, pois libera em situações muito especiais (Aniversário de Casamento em Paris, Viagem a Nova York etc - brincadeirinha galera...!).

Avaliação geral: 8.5, ou seja, melhor que a média mas inferior às melhores. Mas recomendo aos amigos foristas. Tratem ela bem e terão em suas mãos uma gatinha simpática, que curte uma fodinha gostosa, que não se nega a nada, que procura aguardar. Mas não entrem em questões filosóficas pois vai embaralhar a cabeça da moça.... Leve vantagem sobre a dona patroa no geral, de forma que não quebrei um de meus juramentos, que é o de jamais pagar para pegar algo pior que a dona patroa, pois seria demonstração inegável de burrice...!

E tenho dito!! Próxima incursão programada é o Blue Cave, isto se o novo sistema de radar da dona patroa, do tipo Doppler acoplado, mais sofisticado que o de um F-15, estiver fora do ar nos próximos dias. Ou se a minha contramedida eletrônica para despiste deste novo sistema de radar funcionar. Neste caso boto o TD para a galera.

Custo: R$ 200.00 para a gata, R$ 20,00 do táxi e R$ 38,00 para a suíte (??!!) do Porto dos Casais.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”