leteseu escreveu:Caros,
TD NEUTRO com a Marjorie Muller.
Fotos em
http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... modelo=454
Liguei para a Amanda pedindo um repeteco com a Camille Caron, mas a GP não atendeu o telefone.
Então me lembrei que há algum tempo havia pedido pela Marjorie, também indisponível na época. Marcamos no Porto dos Casais. Cheguei antes, fui preparar a banheira, etc.
A guria chegou e só depois de três batidas na porta que a ouvi. Quando abri a porta confesso um pouco de decepção. Beleza facial é um ponto que considero muito. A Marjoria não possui, no meu entendimento, beleza facial.
Como já estávamos ali mesmo fomos a banheira, e eu lembrando aquela bunda empinada das fotos.
Na banheira muita conversa e pouca atitude dela. Normalmente espero mais iniciativa para que o clima esquente. Como vi que ali pouca coisa ia rolar me fui pra cama.
Ela subiu, rebolou, agitou-agitou-agitou e ficou pedindo para comê-la de quatro. Atendi com o propósito de comer o cuzinho na seqüência.
Em posição comecei a comê-la de quatro. Bunda um pouco flácida, talvez denúncia da idade que o rosto demonstra (no site fala 26 anos, deve ter mais de 30...). Ela ficava pulando, rebolando, pedindo mais. Detalhe: pediu para ligar o rádio e me coloca funck, rsrsrs. Durante o fight fica falando aquelas palavras do jargão funck, tipo "cachorra, cachorrinho, etc.". Enfim, lamentável. Como já não queria mais aquela situação me acabei naquele momento enchendo a borracha de "leitinho" como ela chamou minha porra.
A guria queira agradar, se esforçava, por isso não leva negativo. Porém o rosto deixou a desejar, dentes amarelados, entre outros detalhes. Ela ainda disse que não estava vestida de acordo (percebi!) pois estava indo ao dentista quando a Amanda ligou. Ora, se não está pronta para trabalhar (vestimenta é parte!) que não trabalhe!
Desisti de comer o cuzinho, seja por falta de sintonia, seja por minha indisposição pessoal.
Avaliação Geral: 6
Rosto: 5
Seios: 6 ligeiramente caídos
Bunda: 6 mole, porém grande
Barriga: ela está acima do peso com certeza
Vaginal: 8 ponto forte, bem lubrificada
Anal: não pude testar, por decisão própria
Oral: 6 sem vontade, nas laterais, etc.
Não repetiria!
Cachê: R$ 150,00 (+ R$ 50,00 do anal de tivesse ocorrido).
PS: Cheguei a conclusão que na Amanda dá para desconfiar de GPs com cachê de R$ 150,00.
Era isso,
Le Teseu.'.