www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Mônica

#196 Mensagem por symphony from death » 17 Jul 2008, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
eaí!!! galera!!! seguinte, esse TD foi realizado no final de maio, esse foi um dos primeiros q fiz com essa agência, liguei para PITSTOP e quem atende foi Karina, bem atenciosa, ÓTIMO ATENDIMENTO, eu pedindo algumas sugestões que ñ viessem a ser decepcionantes, karina me indicou, Luana, Daniele ou Mônica, que Ñ teria decepção, e que eram bem liberais, ok, olhei o site e optei pela Mônica, marcado no A2 por volta das 20:30h, ok, dez minutos atrazada chega a moça, realmente moça bonita de rosto, cabelo pintado de preto compridos, vestindo um jeans coladinhu e uma blusa preta, Ñ me apego a detalhes de roupas, bom, entrou sorridente, belo sorriso, e dando um beijo, hummm legal.

Eu já pelado, já fui indo para cama e agarrango ela enquando ela tirava a roupa, nossa!! guria malhada, sem exagero, pernas bem definidas e os seios na medida de manequim, bundinha durinha mesmo, muito perffeitinha de corpo, e realçando uma tatto q ela tem, muito show, começamos a nos beijar e ela beija afu, parece q é o julgamento final, hehehe!!! enquanto ela me beijava fui descendo até sua pequena e delicada guriazinha, sem cheiro nenhum e quase sem fios!! heheh!! fiquei ali um bom tempo, ela c contorcendo e mexendo os quadris e ao mesmo tempo fechando as pernas na minha cabeça teve uma hora q doeu minha cabeça! hehe! do nada ela diz: Para um pouquinhu!! vem cá, deita aqui!! opá, eu sai e me deitei! aí ela me olho e foi chupando o buneco, poraaa, chupa muito, boto na guelinha bem devagar e botava a linguinha para fora quase lambendo os bolitas!!!!! OHHHHHHHHHHHHH MYYYY GOD!!! coisa muito boa rapaiz!!!! PUTA Q PARIU!!! ficou asism por um tempo, aí botou a camisa q começou uma cavalgada sem fim, parecia q estava disputando uma corrida a cavalos!!! e acho q chegou em primeiro! mas a guria cavalgou com muita vontade velocidade e com intensidade, olha eu tive q me segurar de verdade pq c`ñ me acabava ali mesmo, vendo q a moça tinha gozado, bom acho eu ñ tenhu certezza, pq ela ficou menos veloz e a respiração mudou, pedi para ficar d4 e mandei bala, gozei!!!!!!!!!

nisso tudo já fomos para a segunda, quase sem conversa, já me fui de novo para a guriazinha dela chupando um pouco, ela diz:: para um pouquinhu( e eu de novo) ela suspirou e disse, é q eu acabei de gozar ela fica sensivél demais, e aí faz cocegas!!! ahauhauaauauauauauhauhauhauhuauahuauauauauauahuahuahuahuaauauuaau!!!! q viajem achei estranhu!!! mas............ela me chupou novamente do mesmo jeito q antes, muito bom, aí dessa vez fomos para um ppmm e depois pedi para ficar d4 e me acabei com ela de bruços, novamente esqueci do Anal!!! azar! conversamos um pouco PPP ela ligou para o motora me deu um beijo de despedida e pediu para ligar de novo e foi-se.


Rosto: 7
Seios: 9,5
Barriga: 9
Bunda: 9
Pernas:9,5
Tatto: 10 lugar estrategicamente perfeito.
Vaginal: 9
Oral: 9
Anal: Não fiz (mas segundo agência faz) com taxa.


Gastos: R$ 230,00 mais R$ 35,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Danieli

#197 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2008, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve degenerados,
Bem, todos falam muito bem da Karina, tem até neguinho que sempre pede uma salva de palmas pra ela. Hehehe. :lol:
Ocorre que quando chega a minha vez de marcar algo é sempre um homem que atende!!! Humm, Mas tudo bem.

Na festa do GP guia tive o prazer de conhecer algumas
pit girls e dar uma conferida na performance das moças.
Gostei principalmente da Erika e da Dani.
Ambas loirinhas e gostosas.

Como já conhecia a moça, pedi sem pensar muito pra vir a Dani.

Pontualmente no horário marcado, ela chega de jeans claro,
barriguinha de fora, salto alto e com um leve sorriso no rosto.

Vamos a descrição:
Gatinha meiga e carinhosa, rosto bonito (olhos azuis expressivos,
traços finos, boca linda) Cabelão comprido loiro bem cuidado,
Mignon todinha proporcional, e em plena forma distribuídos nos seus 1m58.

Que corpão! Seios grandes (acho que ela falou em 300), com
mamilos bem clarinhos, bumbum bonito bem durinho, xaninha
sem pêlos e cheirosa, barriguinha em boa forma formando uma
silhueta de violão, pernas bem torneadas. Tem uma tatoo perto
do umbigo.

Ela pessoalmente corresponde exatamente com as fotos do site.

Logo que chegou fomos para a cozinha e ela assumiu o comando, pegou a vokca e alguns morangos (não tinha limão) e começou a preparar uma caipirinha.

Não tinha levado muita fé, mas não é que ficou bom.

Começamos a conversar e nos beijamos, cai de boca naqueles peitos lindos perfeitos, sem marcas. Talvez os melhores que eu já chupei. Talvez...

E não agüentando mais de tesão, fiquei de pé e ela ajoelhada no tapete mandei ela chupar o meu pau, ela deu um gole na caipa e caiu de boca.

Sensação muito boa, aquela boca gelada e molhada engolindo totalmente o meu pau e aqueles olhinhos azuis te olhando. Hum....

Depois de me chupar, ela ficou sentadinha na cama e eu comecei a chupar aquela xaninha carequinha.
Fomos para o chão e ela sentou aquela bunda gostosa na minha cara e ficamos fazendo um 69 excelente.

Logo após, coloquei ela deitadinha na cama e comecei a meter devagar, achei ela bem apertadinha, muito boa pressão com a buça.

Depois comi ela D4, linda visão, cuzinho rosinha e bem depiladinho. Acabei gozando em cima dos peitos mesmo.

No intervalo, ela fez mais uma caipirinha de morango e ficou me mostrando como ela dança o creu e o hip hop. Acho que na festa do Gpguia ela deu uma demonstração... Quando eu cheguei ela tava fazendo um strip.

Segundo tempo, chupada excelente bem pegada, começou a sentar no meu pau, e ficou assim por um bom tempo. Profissional.
Fizemos mais algumas posições, e como eu notei que o tempo estava se esgotando acabei gozando.

Transamos ao som de hip hop.


GP____________________________________________________
Nome: Danielli
Idade: 18 anos
Bunda: Tamanho médio. Durinha, gostosa, sem celulite.
Mamas: Seios grandes (acho que ela falou em 300), com mamilos bem clarinhos
Pêlos: Carequinha
Beijos: bons.
Fellatio: Sem Capote. Te chupa olhando nos olhos.
Vaginal: Lábios médios, muito cheirosinha.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,50.
Corpo = 8,55. em plena forma.
Seios = 9,70.
Bunda = 8,50.
Xota = 9,00.
Oral = 9,00

Custo: R$200 + deslocamento. ::choro2::
Tempo: 2h 10m

ATENDIMENTO PESSOAL: ___________________________________
Postura e Educação:Muito educada e atenciosa, bastante empenhada em agradar o tempo todo
Simpatia: Achei-a super-simpática
Pontualidade: Pontualíssima.
Fuma? não
Celular tocou? não

Link com fotos:
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... i&Itemid=2

:wink: Adiante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Jenifer - não está mais no site

#198 Mensagem por symphony from death » 19 Jul 2008, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oí, esse sim foi o primeiro dos primeiros com essa agência, no inicio de maio liguei para PITSTOP e karina me atendeu, pedi uma loira boa mais boa mesmo, me indicou a Jenifer, eu tava na nóia de uma loira perfeita de corpo, ela disse q a guria era bem liberal e sem restrições, blz!!! marcado no A2 20:00 como de custume, moça chega pontualmente, hummmmmm q maravilha vou desfrutar as 2H totalmente, eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! bom, abro a porta e a boca caiu saindo uma babinha do canto hehehehe!!! linda loiraça bem malhada mesmo, peitão xarope bem grandão e bom de apertar parecendo uma vaca holandesa, vestida com uma calça jeans coladissíma, e uma blusa branca, com os cabelos longos e luzes, bom!!! e percing no umbigo, ota coisa da boa seu!!! entrou sorridente e dando um beijo no rosto, bem simpática, e GOSTOSA, e eu só de cueca já me fui deitando na cama, ela diz: deixa eu tomar um banhu rapidinhu, e eu hummm, com o pau duro já, ta bom!!!.... ainda bem q ela tomou o banhu rapido, e eu pude conferir o corpo dessa mina, puta merda, perfeito mesmo, saiu do banhu me deu uns beijinhus ñ tão afus, e foi chupando o buneco sem camisa, bahhh, c babava toda e chupava legal a cabeçinha, sabe aquele barulhinhu quandu chupa a cabeçinha, vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! ohhhhhhhhhhh myy gooooooodddd!!!!! muito bom, mandei ela parar e me larguei para a bubu, cara, a bubu da moça tava docinha, aí aí, fiquei ali e ela c contorcendo, larquei a bubu, botou a camisa e venho por cima, e que visão dos peitos , ta loco quase me afoguei naqueles peitos perfeitos , foi a foda mais rapida da minha vida, durei 10 minutos, quandu falei q tinha gozado ela disse: já?????????tava ficando bom :oops: porra meu a mina me exito mesmo. conversamos um pouco sobre coisas em geral, fui tomar uma ducha e ela tbm, voltamos para o 2 coxa coxa, e c atracaou no buneco de novo, aí ficou um bom tempo no oral, e eu tava gostando daquilo pedi para ficar só no oral, azar o dim dim é meu mesmo, e eis que ela fala a palavra magica hehehehehehe!!!! tu que goza na minha boca, me da todo o leitinhu para eu tomar, me da???? :oops: a guria falo d um jeito q eu fiquei mudo, e ela só sorriu, e continuou, aí c foi né acabei gozando, sei lá c ela tomo ou ñ, fiquei q nem um carneiro em sonhus pulando cerca, bahhhhhhhhhh q coisa boa rapaiz!!!!!!!!!!!!!!!! e era issu!!! fiquei 1h 30min, definitivamente ñ ia conseguir dar mais outra. e deixei ir embora.


Rosto: 8,5
Peitos: 10 acho q era silicone mas azar
Barriga: 9
Bunda: 9,5 quase perfeita
Pernas: 9 malhadas mesmo
Oral: 9,1
Vaginal: 9
Anal: (FAZ) mas ñ fiz


Gastos R$ 200,00 algo assim ñ recordo, mais R$ 35,00 do motel.

acho q ñ está mais na agência pq saiu do site as fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carol Porto

#199 Mensagem por Tararaco » 22 Jul 2008, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PORTO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi um email da Carina oferecendo algumas meninas no varejo. O fato é que há muito tempo atrás, já tinha lido e gostado dos FIGHTs da Carol Porto. Entretanto, ela não estava e não está no site. As fotos estavam gostosíssimas e destacavam bem o seu melhor atributo: um lindo par de peitos siliconados. Não tive dúvida, liguei a marquei no Coliseum Sports Arena.

A saber:

A rameira chegou pontualmente. Vem de calhambeque. Adentrou o recinto trajando-se como lady. Primeira impressão ótima. Calçava botas, o que lhe deixa com exuberantes 1,78m. Interessante. Refiro-me a uma falsa loira de pelos pubianos confirmadamente pretos. Magra e torneada como um clássico Stradivarius. Sorriu e cumprimentou-me com beijos de quem quer casar.

Sugeri que lavasse as partes. Logo, entrou e se trancafeou no banheiro. Demorou. Pensei inclusive estar vestindo alguma fantasia ou adorno. Demorou mesmo. Saiu então enrolada em uma toalha. Notei que se pintara novamente. Achei bom. Já sem a toalha, somente portando uma linda ceroula minúscula deitou-se na cama. Pôs-se a conversar. Maravilhosos seios a mostra. Lindos seios. Porém, utilizava-se de PPP e sorria. Sorria e utilizava-se de PPP. Notei que a dama tem um certo nível de DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) e um estilo espevitada que não me agrada. Partimos para o FIGHT com o primeiro tempo já praticamente encerrado. Cerca de 45min perdidos entre duchas e PPPs.

Não rolou química. Infelizmente. Ressalvas para os beijos. Beija "bagarai". Realizamos coitos clássicos. A perdida tem excelente preparo físico. Tem também experiência. O que pode ser bom. Ou não. Neste caso não foi. Gosta de comandar os atos e cenas. Possui vícios exagerados nos gemidos. Um tanto quanto burocrática no FIGHT. Realizei apenas um lançamento de células tronco e o tempo estourou. Salva pelo gongo.

Vamos as notas:

Mundana:
Rosto: 9 (Acima da média)
Seios: 10 (Lindos, siliconados, deliciosos)
Barriga: 10 (Sem barriga...)
Dentes: 10 (Brancos e belo sorriso)
Bunda: 10 (Ótima visão, textura excelente, linda e bem proporcional...)
Piriquita: 6 (Larguinha, formato escuro e com depilação falha)
Pernas: 7 (Comuns, magras e compridas...)
Lábios: 5 (Médios porém com uma leve penugem que espeta (ãhã!?! Juro q não entendi!))
Cabelo: 5 (Mega-hair de baixa qualidade)
Maquiagem: 10 (Boas noções de pintura)
Simpatia: 6 (Faz o estilo espevitada da Cameron Diaz...)

Fight:
Felatio: 5 (Deixou muito a desejar, cabelo atrapalhando, totalmente sem timing)
Vaginal: 6 (Se pegar cidadão com pau de lápis bate manteiga...)
Cavalgada: 10 (Só a excelente visão dos peitos já vale 10)
Franquinho: 10 (Só a excelente visão dos peitos já vale 10)
D4: 10 (Delícia de bundinha...)
Beijo: 10 (Definitivamente beija)
Disposição: 10 (Não regula posição)
Gemidos: 6 (Exagerados)
Plug & Play: 10 (Excelente compatibilidade para tapinhas, palavrões, provocações, etc...)

220 dobrões por 2h.

Resumo: se você procura exclusivamente um lindo para de peitos, a Carol é a pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Sandrinha

#200 Mensagem por Putanheiro_poa » 22 Jul 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci no dia de hoje a maravilhosa Sandrinha.
Marquei com a Carina de ir buscá-la em casa, próximo ao Iguatemi, e lá me fui.
Cheguei em frente a casa da menina e logo em seguida apareceu a linda, quando foi entrar no carro, pude ver seu maravilhoso rosto, com traços lindos, principalmente quando abriu um sorriso lindo e pra lá de simpático.
Fomos ao vis a vis, pegamos uma boa suite, na chegada, como eu não tinha tomado banho, cheguei, me despi e fui direto, e a linda ficou conversando comigo, após um banho básico, ela veio de calcinha conversando sobre a cama e começamos com excelentes beijos pra lá de inspiradores, uma delícia só.
Ela tem um corpo harmonioso, que está em total sintonia com o seu rosto de ninfeta, o corpo é 100% no lugar, todo durinho, bem o tipo de mulher que admiro. Um olhar de gatinha que hipnotiza a gente, enfim, acho que virei BOP. :-)
Mas onde estava mesmo? :-) ... ah... os beijos foram aquecendo e comecei a beijar o corpo lindo da Sandrinha, tem peitos deliciosos, que cabem na mão, lindos, durinhos, rijos, que me fizeram ir a loucura.
Comecei a chupar sua "cherry", totalmente depilada, quando comecei a passar a lingua, ela começou a se remexer toda, enfiei o dedinho e continuei chupando, uma delícia só ver aquela ninfeta toda excitada.
Em seguida foi a vez dela, que chupa muito gostoso, dá muito tesão ver esta mulher colocando a cabeça naquela boca linda passando a lingua na pontinha e chupando muito gostoso. A mulher olhava profundamente com aqueles lindos olhos verdes no fundo do meu olho, o que só aumentava meu tesão.
Em seguida, coloquei a camisinha e partimos para um PPMM bem gostoso, fui comendo ela todinha e ela geme muito gostoso e ficou beijando minha boca e meu pescoço com muita vontade, sinceramente, morri de tesão.
De quebra, neste PPMM, fui enfiando o dedinho no rabinho com muita cautela e delicadeza e ela cada vez mais ofegante, que tesão!
Deitei ela como um franguinho assado e fui comendo a xotinha dela pela frente, deitado na diagonal, e ela começou a arretar seu grelinho em busca do seu tesão. Não demorou muito e ela começou a perguntar no maior tesão "eu posso gozar" e eu... Não! ela continuou choramingando deliciosamente, deixa vai eu gozar? e eu .. não... e fomos nesta brincadeira por alguns minutos, até que senti ela se derretendo toda, o corpo enrrigeceu e amoleceu alguns segundos depois em um gozo gostoso... que chegou a molhar meu pau todo.. uma delícia só!

Pausa para um banho de banheira ... ficamos conversando, em seguida voltamos para a cama, ela queria ser comida de 4, ficou deitadinha com aquele belo bumbum virado pra cima e eu comendo aquela xota maravilhosa....
Foi se arretando novamente, (impressionante como gosta de arretar a xota esta mulher, e eu adoro ver), até que senti novamente seu gozo delícioso, me molhou muito.
Não aguentei muito e gozei maravilhoso!

Pagamos e fui levá-la na escola, fomos igual a um casal de namorados, ela adora beijos e nas sinaleiras de Porto Alegre me puxava e começava a me beijar, foi demais.. digno de ser repetido!

Vamos as notas:

Rosto: Nota 10, lindo e harmonioso
Peitos: 10 Adorei, médios e duros
Bumbum: 8 Pequeno, mas Gostoso
Conjunto: muito bom, vale repeteco
Chupa: muito bom, batendo na boquinha com a cabeça do pau é uma delícia
Vaginal: muito gostoso e apertado
Atitude: 10
Parceria: 1000
Gozo: 10 Goza de verdade, comigo foram 2 x 1 pra ela, adorei.

Enfim, recomendadíssima!

Custo: 250 por 2 horas + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sandrinha

#201 Mensagem por tdbom » 26 Jul 2008, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este td aconteceu em Março, após receber as fotos da Sandrinha, fiquei louco para conhece-la varios contratempos, mas finalmente consegui sair com ela.
Quando a peguei achei linda, toda produzida, barriguinha de fora. Mostrou-se timida, mas receptiva. Ao chegarmos no motel fui tomas um banho, ela disse que ja estava de banho tomado, logo após parti para o ataque, deixando-a nua, pude perceber a beleza daquele corpinho, linda, muito linda.
O td foi normal, se mostrou timida, mas se soltando aos poucos, uma caracteristica marcante são as contraçoes que ela faz quando ela esta gozando, parece que vai nos arrancar o pau.
Foram duas bem dadas que a "bandida" me deixou babando. Ela é muito simpatica, com papo agradavel, fiquei apaixonado.

Rosto: 10 (linda)
Corpo: 10 ( maravilhosa, perfeita, magrinha)
Seios: 10 (lindo, durinhos, pequenos e empinados)
Bunda: 10 (bem durinha)
Xaninha: 10 (peladinha, linda, cheirosa, apertadinha e te aperta tanto que parece que vai te arrancar o pau)
Oral: 10 (gostoso)
Simpatia: 10 alem de linda a simpatia faz a diferença, muito carismatrica.

Valor: 250

ja repeti outras vezes, posteriormente postarei os TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sofia - Pitstopsexy

#202 Mensagem por Aprendizdoprazer » 27 Jul 2008, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os TDs. Aconteceu no início de junho. A Sofia é do tipo mulherão. Devido ter morado no rio ainda mantinha o sotaque carioca, gostei do jeito de falar dela..A garota tem um belo corpo, lipoesculturado, cintura fininha e os seios siliconados, gostei da visão. Chupa bem, sem capote e de quatro ela é uma maravilha..que panorama para se ver!!! O Ponto forte dela, para mim, é as carnes; e gostosa de sentir com o corpo colado, é macia e tem uma pele boa.

Rosto: 9 ótimo visual
Cintura: 10
bunda: 9 gostosa de sentir e acariciar
Oral: 9
Seios: 8,5 - bem feitos, mas prefiro os naturais
Xana: 9
Atitude: 9, prestativa, mas falta um pouco de empolgação

Valor: 230,00 2 h.

________________

Valor corrigido e atualizado, conforme pedido do forista

O Pastor
03-08-2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Gabriela

#203 Mensagem por Ronin-Poa » 30 Jul 2008, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos !!!

TD realizado a umas três semanas com a Gabriela (Ex-Diana da mesma agência), não esta no site, mas tem fotos pelo email.

Menina muuuuito legal, atenciosa, prestativa, não regula nada, celular nem vi, perfeita !!!

Nos encontramos no motel, claro ela atrasou um pouco, mas nada comprometedor...

Foram dois round muuuito bem dados, com variações ppmm, de ladinho, ela sentada, ela de quatro, detalhe a parte uma linda visão da bundinha quando ela estava de quatro, chupa muuuuuuito bem gosta de ser chupada, xoxota cheirosa e super bem cuidada ficou molhadinha no 69...não lembro de libera o rabinho, mas não precisou...uma morena muito gostosa e atraente...não é 100% depila ponto positivasso.

Rosto: 7,5
Peitos: 8,0
Barriga: 8,0
Pernas e Coxas: 8,0
Buceta: 10,0
Bumbum: 9,0
Disposição: 9 com louvor

Valores: R$ 230,00 c/ taxi + Motel

Valeu cada centavo...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Milagre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2008, 18:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luisa

#204 Mensagem por Sr. Milagre » 30 Jul 2008, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, camaradas!

Este TD foi realizado no começo deste mês. Estava com a tarde livre e resolvi ligar para a Carina e marquei de encontrar a Luisa em meia hora no Motel do Centro. Chegando lá fui para o banho e, enquanto me secava a menina bateu na porta.
A primeira impressão foi ótima. Menina pequena, pele bem clara e rosto belíssimo. De roupa passaria despercebida, porém, ao tirar a roupa revelou um corpo espetacular, com um par de seios divinos.
Ela veio para cima de mim e lascou um beijão iniciando os trabalhos. Após um tempo só no arreto, puxei-a pela cintura e caí de boca em sua bucetinha pelada. Chupei-a muito, seguindo para um 69 maravilhoso. Depois fodemos em várias posições( sempre com o dedo enterrado em seu CU) , terminando com ela D4.
Após um intervalo onde ela mostrou-se extremamente carinhosa, bem namoradinha, partimos para o segundo tempo, com ela se atracando no meu pau e fazendo um oral excelente, bem profundo, bem babado. Após transarmos em várias posições( novamente com meu dedo enfiado em seu CU) pedi para comer a sua bundinha. Ela prontamente passou um gel em seu buraquinho e fui metendo devagarinho. Depois de enfiar tudo fodi com força e a menina agüentando firme. Fiquei metendo em seu CU por uns 15 minutos e me acabei.

Notas:
ROSTO: 9,5
CORPO:11
VAGINAL:10 (Bem apertadinho)
ORAL:9
ANAL:1000 (Apertadíssimo e agüenta o tranco)

R$200,00 + 50,00 tx extra do anal + 30,00 do deslocamento + 55,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Sofia

#205 Mensagem por VErmEEr » 31 Jul 2008, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Fala bando de degenerados, Bops e sonegadores,
como eu tinha dito antes, um forista do Rio comeu a Mel Mansur (ex-Hotside) / Sofia (Pit Stop Sexy) http://www.pitstopsexy.com.br/sofia/index.html e pagou em 6x no cartão, e parece que foi um valor bem mais salgado, ou melhor, diferente do que ele colocou por lá.
TD do cara do rio que pagou em 6x

Levando em conta essa história, o tamanho e a perfeição da bunda dela, resolvi fazer um TD para comprovar se essa putinha é gostosa mesmo.
Achei engraçado o fato dela ter me dito depois que quando a Karina ligou pra ela, a própria estava na igreja rezando. Hehehe. Adorei essa. :badgrin: :badgrin:

Primeiramente, devo admitir que ela ao vivo corresponde com as fotos mostradas no site. Até parece um pouco mais magra, para minha infelicidade. (gosto de cavalas e cavalinhas)
Chegou um pouco atrasada, muito bem vestida e causou uma boa primeira impressão. Rosto muito bonito e harmonioso, cabelos negros lisos.

Começamos a conversar numa boa e fomos para o chuveiro, dei um banho na moça, muito gostosa de corpo, boa bunda, xotinha totalmente depilada.
Peitos turbinados em boa medida, bumbum gostoso, corpinho ideal para o fight, cheio de curvas provocantes. Cinturinha muito bem delineada em torno da barriguinha sarada, pernas bonitas, pele sedosa e macia, um delícia para se tocar, ainda bronzeadinha do Rio.

A única coisa que não gostei a princípio foi a sua voz, que, como os confrades sócios no empreendimento disseram, soa artificial, um pouco irritante talvez. Mas também isso não interessa muito, não é sexo por telefone...

Fomos pra cama e ela veio chupar o meu pau, enquanto entalava na sua boca eu ficava brincando com sua bunda. Depois fui lamber aquela xota gostosa e carequinha.

Ficou sentadinha na cama e fiquei colocando bem gostoso, xotinha molhada e apetitosa. Depois, veio por cima e ficou rebolando em cima do meu pau, fizemos PPMM e depois para o momento mais esperado da noite, coloquei-a de quatro na cama e mandei ver. Acabei gozando em cima dos seus peitos numa espanhola excelente.

Intervalo da partida, PPP interminável, começa o segundo tempo.
Chupada gostosa, ela de quatro e eu de pé enfiando um dedo na sua xota e contemplando sua excelente bunda.
Ficou D4, coloquei a camisinha e meti fundão nela, ficou rebolando, eu tirava e colocava dentro. Ela ficou bem louca, depois veio por cima e cavalgou na minha pica.
Gozei em cima das tetas dela.

Não recomendado pra quem não goste muito de PPP. Pois esse é o ponto fraco da menina. Colocando na balança os prós e contras, vou dar positivo pois gostei da bunda e da atitude da moça.
Não pretendo repetir.


GP____________________________________________________
Nome: Sofia
Idade: 22
Bunda: Tamanho grande. Perfeitinha. Bronzeada, contrastando com a cintura fina.
Mamas: Médios. Bons de fazer uma espanhola.
Pêlos: Carequinha
Beijos: Poucos.
Fellatio: Sem Capote. Bem executado.
Vaginal: Lábios médios. Molhadinha.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 9,00.
Corpo = 8,55.
Seios = 8,70.
Bunda = 9,10.
Xota = 6,50.
Oral = 7,50

Custo: R$230 + deslocamento ::choro2::
Tempo: 2h15m

::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Sandrinha

#206 Mensagem por Ronin-Poa » 01 Ago 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades !!!

Sandrinha da PitStopSexy, gatinha sem comentários, quer quizer com muito comentários e todos são elogios...Me encontei com ela no Porto dos Casais...pasmem cheguei no horário e ela já estava me esperando...ultra super positivo.

Linda esta menina, super prestativa e atenciosa, safadinha, estilo namoradinha...

Depois de um bom banho no local, ela estava me esperando na cama de calcinha e sutien, que corpinho lindo, em pé na cama dançando para mim...corpo todo durinho, muito cheirosa, pele lisinha...

Foi só um round, estava saindo de uma forte gripe, um pouco fraquinho ainda, mas ela foi sensacional com variações ppmm, de ladinho, ela sentada, ela de quatro, adora dar de quatro, fica muito excitada, chupa bem e gosta de ser chupada, xoxota cheirosa e super bem cuidada ficou...

Detalhe, esta com os cabelos preto...eram loiros, na minha modesta opinião ficou muuuito mais gata e charmosa.

Rosto: 10,0...não tem como dar menos...impossível !!!
Peitos: 8,0...pequenos perfeitos
Barriga: 10,0...não tem !!!
Pernas e Coxas: 9,0
Buceta: 10,0...gostosíssima
Bumbum: 9,0
Oral: 8,0 pode ser uma pouco mais agressivo...
Olhos: Verdes lindos...
Disposição: 9 com louvor

Valores: R$ 250,00 + R$30,00 do taxi + Motel

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#207 Mensagem por Peter_North » 01 Ago 2008, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paty e Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"Gracias, vieja"

Di Stefano mandou fazer uma estátua de uma bola de futebol e embaixo escreveu "Gracias Vieja" como reconhecimento pela importância da mesma em sua vida. Hoje posto meu centésimo TD, me lembro das centenas de xotas que já comi e penso que eu deveria fazer o mesmo com a camisinha. Graças a ela estou tão saudável quando o dia em que comi uma xota pela primeira vez. A ti camisinha, que me acompanhou em centenas de xotas e cus, sempre me protegendo, só me resta dizer: "Gracias, vieja".
_________________________________

Bom, o meu centésimo TD teve coisas muito boas e coisas muito ruins. O rolo é grande, e a história pode ser chata. Estão avisados.

Eu e dois amigos queríamos fazer uma festa com várias GPs. Contratamos 4 GPs, três da Carina e uma free-lancer. Nosso plano era repartir as quatro em duas duplas, contratar as GPs por duas horas e dividir essas duas horas em três turnos de 40 minutos. Cada um teria direito a 40 minutos com uma dupla, 40 com outra e a quarenta minutos de descanso. Acertei com uma freelancer e com a Carina e fomos para o motel, onde pegamos três quartos adjacentes. Tiramos no palitinho a ordem das GPs, cada um foi para o seu quarto e fiquei aguardando. 10 minutos antes do horário previsto, chegaram a freela e uma das GPs da Carina. Essas duas me arretaram, agarraram, lamberam e chuparam durante quase 10 minutos, e tive que ser forte para conseguir mandá-las ao quarto do meu amigo, conforme haviamos combinado. Não vou mencionar o nome da freela nem de uma das GPs da Carina porque praticamente não fiquei com elas. Com 20 minutos de atraso, chegam as outras duas GPs, Paty e Camila. Pelo sorteio eram as que me cabiam nesse "timeslot" e logo eu começei a agarrar elas e tirar as roupas. A Paty é bonita e gostosa com certeza, mas gostei bem mais da Camila, lindíssima de rosto e com um corpo gostoso e todo durinho, tesuda mesmo. As duas tinham muita sintonia, se agarravam muito, se chupavam e ficavam passando a língua uma na outra. Eu recebi um belíssimo dual-boquete, dos melhores que já recebi. As duas fodem bem demais juntas. Depois de chupar a xota da Camila em conjunto com a Paty, encapei e meti na xota da Camila. A xoxota era deliciosa e ela fode muito bem. Comi ela um tempo, sempre com a constante acessoria da Paty que me estimulava com uma série de palavras de baixo calão. Cheguei a curtir uma cavalgada da Camila recebendo um boquete simultâneo nas bolas por parte da Paty, côsa de louco. Aí fui comer a Paty. Beleza de xota, a Camila me ajudou a enfiar, soquei no fundo, bombei, tava bom, só que quando tirei o pau da xota veio aquela que foi a pior coisa da noite: Uma menstruação... Leve, pouca coisa, mas menstruação. Foda! Não meti mais nela, tirei o capote, lavei o pau e voltei ao dual-boquete, magistral como antes. Voltei para a xota da Camila e fodi ela, que rebolava com muita competência. Essa sabe foder mesmo. Vi que ia gozar e botei as duas a se beijarem de língua, e lavei esse beijo de porra. As safadas se beijavam e lambiam as caras cobertas de porra, em uma cena linda e emocionante. É por momentos como esse que gosto tanto da putaria. Tudo até que ia bem até então. Haviam se passado 40 minutos, eu deveria enviar essa dupla a um amigo, descansar 40 minutos e foder outra dupla por mais 40 minutos. Falei a elas "Vocês tem que ir no quarto ao lado para passar os próximos 40 minutos com os meu amigo" e deu nova merda. Elas disseram que não iam fazer isso porque o acordado pela cafetina com elas foi sem troca, seriam duas horas com um homem só. Liguei para a Carina e ela disse que eu expliquei mal. Talvez eu tenha explicado mal para a Carina. Talvez não. Ainda estou na dúvida, mas sempre dou o benefício da dúvida. Vamos adiante. Reclamei da GP menstruada; Ela se ofereceu para mandar uma outra GP sem custo para resolver o problema. Nesse momento, a situação era a seguinte: Meu amigo 1 havia passado 40 minutos com a dupla composta pela freela e pela GP anônima da Carina, e estava desde então sozinho no quarto esperando a dupla que estava comigo. O meu amigo 2 havia ficado os primeiros 40 minutos sozinho e estava desde então com com a dupla composta pela freela e pela GP anônima da Carina. Nos falamos e decidimos o seguinte: O meu amigo 1 ficaria o resto do tempo com a GP a mais que a Carina estava enviando, o meu amigo 2 ficaria o resto do tempo com a dupla com quem ele já estava e eu ficaria o resto do tempo com a dupla que já estava tambem.

Problema contornado, voltamos à foda, obviamente focada na Camila. Exigi que ela ficasse com uma tiara que dava a ela um ar delicioso e comi ela com a assistência da Paty durante mais uma hora e vinte minutos, até fechar as duas horas. Comi de quatro com ela beijando a Paty, botei ela para cavalgar enquanto a Paty metia uma siririca nela, enfim, uma foda devassa e agradável pacas. Recebi mais umas sessões demoradas de dual-boquete, até que gozei uma vez assim, o pau espalhando porra nas duas que me chupavam. Que lástima essa Paty estar menstruada. Mas mesmo assim estava bom, muito bom. Agarrei as duas, que se agarravam muito. Gozei a derradeira novamente espalhando porra em um beijo de língua das duas, depois de mais uma boa sessão de foda na xota da Camila com as bolas sendo simultaneamente chupadas pela Paty. E era isso. Eu e os amigos saímos de lá para um bar, onde conversamos e rimos muito. O pessoal gostou demais.

Pensei muito em como ia classificar isso. Os meus amigos enlouqueceram de tanto que gostaram do esquema, se dependesse deles era positivo com estrelinha. Também elogio o envio sem custo de uma GP para compensar a que estava menstruada, não tem como uma agenciadora resolver um problema de GP menstruada de forma melhor do que essa. Mas estou apenas classificando o TD com a Paty e a Camila. A Camila certamente levaria um positivo, mas não posso dar positivo para a Paty, e é só por um motivo: Menstruada não dá. Portanto, a dupla Camila e Paty leva um neutro.

Gastos: 300 da Camila, 300 da Paty, 250 da GP anônima da Carina, 250 da Freela, a quinta GP foi cortesia pelo problema da menstruação. Total, 1100 reais com deslocamento incluso, divididos por três pessoas, 366,66 por pessoa.

E aqui estou, saudável, escrevendo esse TD. Gracias, Vieja!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Giovana

#208 Mensagem por Ronin-Poa » 02 Ago 2008, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades !!!

Quinta à tarde resolvi aceitar uma dica da Carina da PitStopSexy, dica não uma super dica, Giovana...sem comentários adorei as duas horas que passei com ela...

As fotos do site são fiéis a ela, mas a surpresa maior esta no seu belíssimo rosto, muito linda mesmo...ela é muuuito atenciosa, prestativa e carinhosa...um doce de mulher, raro de encontar...

Alguns dizem nos TD’s mulher linda para passear no shopping, esse vai muuuito mais além, mulher para muuuito mais coisas do que um simples passeio no shopping.

Chegou ao Porto dos Casais no horário e vestida como digo...vestida para matar...um charme de mulher e muito atraente, esta começando na área, tímida no início, mas depois...

Fui para o banho, afinal uma ducha quente para uma relaxada tem seu valor...voltei para o quarto e ela estava somente de calçinha e uma blusinha...ela foi para o banho...voltou peladinha como veio ao mundo...

Conversamos um pouco sobre amenidades, muito meiga e ótima conversa, beijos, cheiradas, beijos, beija com muita vontade, gosta de ser cheirada, por sinal é cheirosa...mais beijos, carícia e minhas mãos começaram a percorrer o seu corpo...chupo seus peitinhos, beijo sua barriguinha, chupo mais uma pouco toda ela...sento ao seu lado para que possa chupar o meu pau...sem comentário...muuuita vontade por parte dela em chupar...não parava mais tive que interromper para fazer um belo 69...afinal queria muito poder chupar a xoxotinha dela...finalmente chego lá, xoxotinha úmida, apertadinha, quentinha....camisinha e posições ppmm, ela sentada em cima do meu pau (posição que mais gosta), ela de quatro...muito gostosa nessa posição...fica bem lubrificada...acabei-me um ppmm.

Descanso...conversamos...ela foi chegando mais perto e começamos de novo...beijos e chupadas por todo o seu corpo...quando ele estava bem duro ela chupou com muita vontade...fiquei ali só me deliciando com aquela visão...depois me fui para a sua xoxotinha...mais um demorado 69...camisinha nele e vamos de novo nos deliciar...ppmm...deitada de costas...de quatro...acabei-me mais uma vez num ppmm...MARAVILHOSA !!!

Celular e outros dispositivos eletrônicos: será que ela tem ???

NOTAS:

Rosto: 11,0...uma beleza pouco vista não tem como dar menos...impossível !!!
Olhos: 10,0...Azuis fulminates lindos...
Beijos: 10,0 gostoso, com vontade, boca deliciosa.
Oral: 10,0 perfeito...
Peitos: 8,5...pequenos perfeitos.
Barriga: 9,0...não tem !!!
Pernas e Coxas: 9,0.
Buceta: 10,0...gostosíssima.
Bumbum: 10,0.
Disposição: 10,0 com louvor.

Média: 9,75...nossa !!!


Valores: R$ 250,00 c/ taxi + Motel

Com certeza a verei logo logo...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#209 Mensagem por Peter_North » 02 Ago 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último encontro de foristas, atrasado mas não sonegado.

Bom, eu já havia saído com a Luana antes e gostado bastante. Acho ela bem bonita e atraente, e pelo visto a opinião não é só minha porque no encontro tinha um monte de gente querendo me furar os zóinhos.

Peguei ela e sem demora me fui para o quarto. Como eu estava meio de sobreaviso no trabalho, a idéia era foder logo para poder passar o resto do tempo com os nobres confrades. A idéia não deu muto certo, infelizmente.

Subimos ao quarto e ela foi logo me agarrando e me pelando. Eu fiz o mesmo com ela, e já saí recebendo um belissimo boquete, ela chupa muito bem. Retribuí chupando aquela xota, e logo eu já estava estocando. Botei ela de quatro na cama, e eu de pé ao lado da cama comi ela com vontade. Ela gemia e rebolava muito, essa GP sabe foder. Dei a primeira gozada na boca dela, que engoliu tudo, que coisa linda. Eu estava descansado e me preparando para o segundo round quando me ligam. "PN, deu merda aqui, tens que vir correndo para o trabalho.". Maldição! Merda!!! Maldição!!!!! Sem alternativa, puxei ela para perto do meu pau para ganhar mais um boquete e ainda conseguir dar uma gozadinha de saideira. Com aquela carinha bonita me olhando, aquela boca trabalhando e muitos pedidos para encher a boca de porra, não aguentei e logo gozei de novo, novamente na boca dela, que novamente engoliu. Eu sempre quase me apaixono por GP que engole...

E foi isso.. Tive que sair correndo, acho que deu uns 45 ou 50 minutos no total. Pena, mas não é culpa da GP, que leva positivo até por ser uma baita foda mesmo.

Paguei 150 para ela, conforme combinado. Para constar, ela é a mesma Fernandinha desse tópico aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 604#863604 . Pena que pelo andar do tópico dela ela andou se envolvendo com más companhias porque é uma GP de muito talento e potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#210 Mensagem por katzenberger » 02 Ago 2008, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No meu TD passado com esta diva eu avaliei como um TD Neutro, mas reforço que não foi pelo desempenho dela e sim por alguns problemas de horario que neste ultimo encontro ela se redimiu e para não violar nenhuma regra do site não irei editar o passado, porem ela depois de ontem ela merecia que eu arrumasse o anterior e colocasse alguma avaliação melhor que somente positivo neste.

Bom solicitei a agenciadora a Leticia, pois embora eu estivesse receoso eu tive uma boa foda com ela. Marcamos em um motel onde inicialmente não havia vagas então tentei remarcar em outro e para minha felicidade ela já estava me aguardando.

Logo que me viu ela comentou que meu rosto não era estranho, e em seguida se lembrou da ocasião em que recebeu um TD Neutro. Eu imaginei que ela pudesse fazer corpo mole desta vez em protesto, porem para minha surpresa ela tentou se redimir do anterior e conseguiu. Chegamos ao quarto começamos com um arreto e logo em seguida ela foi para o banheiro se preparar e eu não me aguentei e tirei minha roupa, ela veio com uma roupa intima toda estilosa e achou um funk no radio para dançar. E tche que loucura! Tava que não me aguentava, então ela já caiu de boca no guri, e como chupa essa loca, sem duvida o melhor boquete que já recebi, bate, lambe, gospe, morde as bola...... e assim vai. Logo em seguida vestiu a capa de chuva e sentou no guri, segundo ela, não sei se é verdade, me comentou que meu pau é do tamanho certo que facilitaria que gozasse e assim o fez varias vezes, e rosto dela tendo um orgasmo é de dar tesao a qualquer um. Sabendo do meu prazer em ter essa cena esta diva resolveu repetir por varias vezes tal fato. Para finalizar o relato do primeiro round, vale comentar que fodemos das mais diversas posições, ate em cima da mesa e ela para nao perder o pique a cada mudança de posição ela vinha e chupava mais um pouco o guri. Depois de uma hora fodendo quase ela tirou a capota e deixou eu acabar na sua boquinha.

Ficamos papeando um pouco e eu explicando por que do neutro no outro TD, ela me perdoou e entendeu a situação. E a toda hora fazendo carinho no meu guri, ate que dado momento ele ressussitou e ela foi ao banheiro rapidamente e retornou já com a boca em cima dele... a foda anterior tinha sido tao forte que ele tava quase em carne viva, então pedi que colocasse a camisinha, por que eu estava precisando de alguma pele na região. Logo em seguida já sentou nele cavalgou como uma amazona, alias acho que tem jeito pro negocio. Ela gozou mais umas duas vezes e retornou a chupação e ali finalizei na sua boca novamente. Apos o final me perguntou: "viu para onde foi a porra?" e eu "não sei, nas minhas bolas?" e ela: "não deixei cair nenhuma gotinha" dae já fiquei louco de novo, mas como o meu guri nao tinha mais condições de sexo, toquei uma bronha em homenagem aquele momento!

Ao final paguei 250 mangos embora ela quisesse me dar o troco (combinado 230) eu disse: "tu merece mais, bem mais!"

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Barriguinha: 10
Pernas: 10

Oral: 20
Vaginal 15

Nota final: 12 Melhor foda de todas as epocas (talvez dada a nossa quimica)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”