www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#211 Mensagem por jakareth » 06 Nov 2010, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!
Recebi um email da Vitrini com uma novidade, chamada Priscila...
Morena clara, cabelos longos, estilo gata universitária.
Como fazia o meu tipo, marquei no Porto dos Casais, cafofo de sempre.
enfim no horario, nao me estressei... Qdo sobe a gata, que maravilha! Uma morena sorridente, com brilho, tremenda gata.
É morena, uns 1,64, cheirosa e gostosa, mulher de desfilar na rua.
Já chegou metendo a boca no caralho, chupa gostoso, com maestria...
Tirou a roupa, corpo natural, seios apetitosos e macios, muito bons de chupar. Mamei muito neles até ficarem salientes.
Ela eh do tipo tarada, gosta do jogo, não tem tempo ruim. Sua bucetinha, raspadinha e grelhinho gostoso, foi chupada até o limite.
De quatro, metelança geral, a mulher urrava de tesão...
Com seu corpo cavala natural, coloquei ela no colo e meti muito, muito mesmo... Ela pedindo "- Mete, mete mais, safado", hehehe
De bruços, bombei seus entremeios.
A melhor parte, então, atirei a capa longe, ofereci o material para ela, e engole tudo, tudo mesmo, q beleza.
Notas:
Shape: 9
Seios: 9
Simpatia: 10
Tarifas: R$ 200 gata + R$ 40 cafofo
Repeteco? e porque não...muito prestativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#212 Mensagem por CaioFA » 15 Nov 2010, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,TD realizado já a um bom tempo,como havia dito este e o terceiro encontro com a Gabriel,garota descrita nos TDs anteriores....combinei com o diego,horario e cache,passei para apanhar a menina na base...e rumamos para o Coliseu...sair com ela e bom,pois ela te deixa a vontade....e gosta do que faz....banho,bjos...muita pegacao,ela parece tua namorada...o que e bom,muito bom,nao e burocrática como algumas desta gurias.....no meio de tudo isto um espumante para brindar o encontro...a guria participa,e o tempo flui normalmente...terminamos na cama,so nao deu tempo para uma segunda vez....mas valeu a pena...
Notas,as mesmas
Cache 200.00
Motel 55.00
Ah,o espumante?? Levei de casa,nao da para beber Espuma de Prata... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#213 Mensagem por CaioFA » 15 Nov 2010, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom,continuando,segundo encontro com a Daniela,moreninha lindinha....busquei a menina na base ,e fomos ao motel,e tranqüilo sair com a garota quando ja temos uma certa intimidade,ela e um pouco timida no inicio,mas se solta logo que chega ao motel....muitos bjos,banho e bjos,ela faz um oral muito bom...ela te olhando com aquela carinha durante o oral...e algo...continuamos na mesa,na cama,ela nao regula lugares e nem posições,simplesmente se deixa levar....e acabamos na cama mesmo...
pausa para relaxar na hidro,e recomeçamos ali mesmo com um oral ....e fomos para a cama ,onde depois de um bom tempo terminamos.....
O bom desta meninas iniciantes,e que nao tem os vícios das rodadas,e espero que nao adquiram,pois eu gosto delas assim....fazendo porque gostam.......
Notas,ja foram dadas...
Cache 200.00
Motel 49.00
E ,e isso,abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#214 Mensagem por loko maluko » 15 Nov 2010, 19:48

CaioFA escreveu:O bom desta meninas iniciantes,e que nao tem os vícios das rodadas,e espero que nao adquiram,pois eu gosto delas assim....fazendo porque gostam.......
Notas,ja foram dadas...
Cache 200.00
Motel 49.00
E ,e isso,abraços...
gOStam é da grana que recebem.. por 200 pratas elas gostam da gente :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#215 Mensagem por Itaipavaa » 10 Dez 2010, 20:11

TD Negativo

Se alguem souber o nome que a agencia esta dando para ela eu Posto novamente esse TD

Vamos descrever a menina, Loira sem peito, toda malhada (forte mesmo), toda cheia de espinha. Atendia na brtop com uma amiga na BR-top , cujo nome que a amiga usava era sandy werner. Ela é aquela CHEIA de FRESCURA.

Vamos pelo inicio, essa agencia esta esta cada vez pior, antigamente eu aguentava o cara que atende o telefone e responde o msn, pelas suas meninas boas. Mas agora que ele somente encaminha para você no máximo uma ou duas opções e se você não quiser ele não encaminha mais. As meninas do site ja não atendem mais e ainda me mandou essa menina dizendo que chupava sem e nada. Alguem mais tambem acha o atendimento muito ruim?

Peguei a menina no end indicado e me fui para o coliseu, não gosto muito, mas a mina "preferia lá" depois de um engarrafamento das 18:00 cheguei no coliseu, Ate agora papos nada a ver, mina inteligente, mas ratinha de academia. A Guria tira a roupa e vejo, vo me dar bem, prefiro um peito, mas aquela bunda e coxa de jogadora de futvolei, pensei vo me dar bem ela vai me matar com todo esse preparo fisico !! :wink: Fui partir para cima e ela disse vamos para banho... perfeito... tb prefiro, mas uns amassos antes seria bom, ainda mais que eu tinha saido do banho a 01 hora.

Chegando na cama, tento dar um beijo e começam os selinhos... ja sabia que irira ser ruim nessa hora... mas pensei.. nada que uma chupada bem dada nao resolva e derreta esse cubo de gelo, fui chegando perto e ela falou logo, nao gosto, nao coloca o dedo que a unha não sei o que....larguei e comecei uns arretos novamente, e ela foi para o guri, pegou, olhou cheiro e começou um boquete sem.. durante unsss 20 segundos e perguntou se queria que fosse por cima e ja estava com a camisinha na mao para coloca-la.

colocoa camisinha.. começamos um sexo pegado, telefone tocou (a ja tocou 2 vezes antes e ela atendeu mas nessa hora foi F.) voltamos para o programa e pedi para ela chupar um pouco o que disse que nao podia pois ja tinha colocado la dentro...

Vi que ia ser ruim e perguntei, não sei pq posso gozar nessa bunda linda (isso é vernade) CLARO QUE NÃO e pulou fora, terminei com uma punheta de camisinha.... que merda!!
Sem segunda, comecei a me vestir e fui embora e deixei o presentinho para ela.

Rosto..6 normal com espinhas, mas sou exigente
Seios.. 6 bonitos mas muito pequenos ,naturais
Corpo. 9 malhado sem gordurinha nenhuma.
Bunda..9 bem gostosa
Oral..Muito curto pra avaliar
Beijos..3
Agencia: 4 (somente pelo passado pois senão era 0 )


Valores..200.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#216 Mensagem por alepoa » 10 Dez 2010, 21:39

Concordo plenamente contigo.

Este cara é um puta de um mal educado, o site da agencia é mentiroso pois não tem metade das menias que anuncia não atende, ou nunca atendeu.
No Msn a educação é zero, nunca tem ninquem disponivel e quer te jogar umas barangas que parecem as da vila farrapos.
Tirei a agencia dio MSN e nunca mais tento nada por lá, até porque qualidade falta e muito para as gurias que ele apresenta
Falei para ele que iria colocar no GP a falat de educação dele no atendimento e ele disse que o GP que se foda, que não tinha medo doque se escrevia no GP

Bem galera esta é minha contribuição
Abs
A todos
Alepoa.

Itaipavaa escreveu:TD Negativo

Se alguem souber o nome que a agencia esta dando para ela eu Posto novamente esse TD

Vamos descrever a menina, Loira sem peito, toda malhada (forte mesmo), toda cheia de espinha. Atendia na brtop com uma amiga na BR-top , cujo nome que a amiga usava era sandy werner. Ela é aquela CHEIA de FRESCURA.

Vamos pelo inicio, essa agencia esta esta cada vez pior, antigamente eu aguentava o cara que atende o telefone e responde o msn, pelas suas meninas boas. Mas agora que ele somente encaminha para você no máximo uma ou duas opções e se você não quiser ele não encaminha mais. As meninas do site ja não atendem mais e ainda me mandou essa menina dizendo que chupava sem e nada. Alguem mais tambem acha o atendimento muito ruim?

Peguei a menina no end indicado e me fui para o coliseu, não gosto muito, mas a mina "preferia lá" depois de um engarrafamento das 18:00 cheguei no coliseu, Ate agora papos nada a ver, mina inteligente, mas ratinha de academia. A Guria tira a roupa e vejo, vo me dar bem, prefiro um peito, mas aquela bunda e coxa de jogadora de futvolei, pensei vo me dar bem ela vai me matar com todo esse preparo fisico !! :wink: Fui partir para cima e ela disse vamos para banho... perfeito... tb prefiro, mas uns amassos antes seria bom, ainda mais que eu tinha saido do banho a 01 hora.

Chegando na cama, tento dar um beijo e começam os selinhos... ja sabia que irira ser ruim nessa hora... mas pensei.. nada que uma chupada bem dada nao resolva e derreta esse cubo de gelo, fui chegando perto e ela falou logo, nao gosto, nao coloca o dedo que a unha não sei o que....larguei e comecei uns arretos novamente, e ela foi para o guri, pegou, olhou cheiro e começou um boquete sem.. durante unsss 20 segundos e perguntou se queria que fosse por cima e ja estava com a camisinha na mao para coloca-la.

colocoa camisinha.. começamos um sexo pegado, telefone tocou (a ja tocou 2 vezes antes e ela atendeu mas nessa hora foi F.) voltamos para o programa e pedi para ela chupar um pouco o que disse que nao podia pois ja tinha colocado la dentro...

Vi que ia ser ruim e perguntei, não sei pq posso gozar nessa bunda linda (isso é vernade) CLARO QUE NÃO e pulou fora, terminei com uma punheta de camisinha.... que merda!!
Sem segunda, comecei a me vestir e fui embora e deixei o presentinho para ela.

Rosto..6 normal com espinhas, mas sou exigente
Seios.. 6 bonitos mas muito pequenos ,naturais
Corpo. 9 malhado sem gordurinha nenhuma.
Bunda..9 bem gostosa
Oral..Muito curto pra avaliar
Beijos..3
Agencia: 4 (somente pelo passado pois senão era 0 )


Valores..200.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyBravoPoa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2010, 17:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#217 Mensagem por JohnnyBravoPoa » 16 Dez 2010, 17:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estreiando meus TD's com uma gata muito gostosa que o diego me indicou.
Marcamos no coliseu, fico esperando no quarto e a moça chega 5 minutinhos atrazada (o de menos).

Cabelos longos, rosto bonito, 1,67 mais ou menos, branquinha com algumas sardinhas,
Chegou de banho tomado, comecei a beija-la e logo ela se soltou, foi botando a mão no guri, e eu fui beijando e tirando a blusa, belo par de seios, chupei-os ela ja veio puchando o guri e começou a chupar, chupa muito bem, ficamos ali por uns minutos, capote no guri, coloquei ela de PPMM bem trabalhado, dps me pediu para come-la de 4, e meti demais nela, dai só deitei ela e fui por cima, ela de bruço encima embaixo, prendi as mãozinhas dela na borda da cama com as minhas (estilo Titanic hehe) meti muito, soltei, puxei os seus cabelos um pouco pra ver o rostinho da cachorra, quando tava quase gozando tirei e ela ficou de joelho na cama para receber o leite, primeira foi-se no rostinho lindo com o rosto inteirinho cheio de porra, e esfregava aquele pau gozado na cara.

fomos pro banho

segundo fight eu ja tava meio que na correria, pedi só pra ela chupar o guri, pedi pra fazer com vontade e fiquei por uns 10 minutos ali e enxi a boquinha dela de porra denovo.

Notas da garota:

Corpo: 9 (falsa magra)
Rosto: 9
Seios: 9 (eu gosto dos pequenos e redondinhos)
Bunda: 10 (adoro uma bundinha branca pra dar uns tapas)
Fight: 10 (gosta do que faz)
Simpatia 10 (sem PPP)

Total da obra R$ 200,00 + Coliseu

Recomorei? sim, quando eu tiver com grana sobrando :lol:
Recomendo

TD+ N/S, N/S, S


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi forjado, para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor, foi devidamente banido : viewtopic.php?p=1470631#p1470631


Administração GPguia
Março/ 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#218 Mensagem por CaioFA » 19 Dez 2010, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela e Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,TD realizado, a mais ou menos um mes...eu e mais um amigo da antiga sempre damos um jeito de organizar uma saida com mais duas garotas....Solicitei ao Diego duas gatinhas que ja conhecia por ter saido com elas individualmente,nestas saidas pesquei que haveria uma possibilidade desta festinha,e melhor ,que elas tbm interagiariam entre elas......Ninfetas BY Diego ja descritas.....acertados,valores,hrs,etc passei na base para busca-las e rumamos para o motel....chegando la ja comecemos a pegacao,enquanto o amigo descarregava o carro,bebidas e salgadinhos....as garotas ja se pegaram de cara,e bjos nao selinho....logo ele se junta a nos....chanpagne aberto,hidro sendo enchida e ducha a 4.....as gatinhas sao parceiras e se conhecem,o que facilita a interacao....depois de um tempo fiquei com a daniela ,e meu amigo com a Gabriela...nos reencontramos na grande cama,onde as gatinhas se pegaram legal.....foi uma cena muito boa de se assitir.....a Gabriela derramou chanpagne na daniela e foi beber......seios,barriga e na querida.....em seguida cada um escolheu a sua e ficamos por ali nos dando bem.....finalizamos ,e fomos para a hidro..relaxar....bebida e salgadinhos...segundo tempo a vista,torcamos as gatinhas e recomecamos.....mas tudo que e bom acaba,final de jogo,deixo as meninas na base e casa....valeu a pena...abs....
Motel 70.00
Custo 200.00 p/cada
Etc 40.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#219 Mensagem por CaioFA » 19 Dez 2010, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,colocando em dia os TDS.....
O Diego me enviou fotos de uma gata,Priscila,linda de rosto,levei um tempo mas fui conhece-la....pessoalmente e muito mais bonita,mulher, cabelos longos,uma boca linda,o rosto e uma obra de arte....bem vestida,em torno de 1.60,vestido desses de verao,a gente toca e sente a pele...e muito bom...
O Diego levou-a ate o Coliseu,hora do rush,ir ate A base nao da.....Entramos no quarto e comecou oa brincadeira...muitos bjos,ela sabe bjar.....e tem uma boca,acho que ja falei isto...fomos ao banho,e continua a pegacao,ela molhou os cabelos e nao se importou....gosto disto....fomos para cama,ah,no banho ja ganhei um oral de primeira divisao,mesmo pq nunca foi para a segunda,nem sei onde fica......voltando,na cama ela continua,o cara tem que ser forte e resistir,senao se entrega logo....depois fui retribuir ,ela fica bem molhadinha,participa...nao fica com gemidos fake...deixa claro que esta gostando....vamos para a cavalgada,sei la por qnto tempo...e como ninguem e de ferro..vamos juntos pro ceu.....muito bom.....
Pausa,bjos,uma agua,mais bjos,mulher inteligente ,uma conversa interessante...e recomeco,oral de novo,PPMM,bjando aquela boca...e finalizando,foi uma excelente dica,tem um corpo muito bonito...parecia que estava com uma namorada recente,nos conhecendo...valeu e repetirei sem duvida...
Rosto...Lindo
Seios...Pqnos como gosto
Bunda...muito boa,nao sei se ...
Oral....otimo
Vaginal...gostosa
Cache...200.00
Motel...47.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#220 Mensagem por CaioFA » 19 Dez 2010, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,para finalizar....
O Diego me enviou as fotos de uma gatinha,Carol,uns 20 anos,1.60,cabelos compridos negros,pele branquinha e iniciante....acertado,ele foi com ela ao meu encontro no Coliseu...realmente,uma gatinha,carinha de novinha mesmo....Ja no quarto,sem muita cerimonia se entrega aos bjos,e se entrega mesmo,nao faz de conta....muito calor ,vamos ao banho,e continuamos a pegacao...rapido para a calma,e recebo um oral muito bom,ela e bem esforcada,dei umas dicas e a coisa foi indo,retribuo a gentileza,parece gostar....PPMM,bjos,e cavalgada...a gatinha esta a vontade....fim....pausa ,e uma conversa para recuperar o folego,bom papo,bjos...vamos ao banho e recomecamos la mesmo,oral no chuveiro....voltamos para a cama....sento na beirada da cama,ela vem de costas e ficamos ali um bom tempo,D4 no sofa....depois de brucos na cama,ela e pqna,mais aguenta bem.....e fim...
valeu a dica...
Rosto...bonito
Seios..Peqnos,lindos...
Oral..muito bom
Vaginal...gostosa
Cache...200.00
Motel..47.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#221 Mensagem por Jalasca » 20 Dez 2010, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, colocando em dia meus TDs compartilho recente descoberta do nosso sempre atento Diego. Dia desses recebi em meu MSN os detalhes de uma novidade, 19 anos, morena clarinha, bem branquinha, dessas gurias eu a gente vê nas lojas de confecção atendendo a gente...
Combinamos os detalhes e nos rumamos ao matadouro...
A Carol, apesar da pouca experiência na putaria, tem excelente desenvoltura, gosta da coisa...chupou sem com maestria, inclusive as bolas...quase me fez acabar ali mesmo...ela não tomo o leitinho...apenas deixou que tudo pegasse no rosto dela...hehehe
Sexo pegado, em todas as posições...aceita muito e gosta que a comam de quatro, posição preferida dela....aceitou bastante o dedo no cuzinho mas não faz anal...alegando que apenas abre exceções para aqueles menos dotados...
Cachê padrão da agência...e atendimento muito bom do Diego...que sempre se preocupa em entregar no horário e não liga enchendo o saco da guria pra dizer que o tempo esgotou...
Abs
Jalasca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#222 Mensagem por Jalasca » 20 Dez 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Dani é uma morena clara, olhos puxados, peitão e bundão fartos, apesar da baixa estatutura, 1.65 no máximo, tem um grande potencial.
Oral sem caprichado, tomou leitinho até a ultima gota.
Bem cuidada, cheirosa e toda depiladinha...a bunda de quatro é algo muito bom....aceita algumas dedadas, mas anal não rolou...
vale a pena repetir...ela atende junto com outra amiga dela que não lembro o nome...talvez July (????) tem que pedir pro Diego a indicação.
Cachê padrão - R$ 200,00 com entrega em casa...esse é diferencial legal que nunca tem taxinha extra...parabéns pro Diego que facilita a vida da gente...
por enquanto é isso...não entro em mais detalhes pela falta do tempo...
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merlin_gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mar 2009, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#223 Mensagem por merlin_gaucho » 21 Dez 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas feito..............







Sai já faz alguns dias com a Gabriela liguei para agencia e diga se de passagem fui muito bem atendido como sempre





Peguei ela no lugar indicado fomos ao botafogo chegamos la ela de vestidinho se trata de uma menina estilo índia ninfeta com uns peitoes com um cabelo muito grande uma bucetinha bem depilada!começou com uns bjos quentes ela gosta mesmo levantei o vestidinho e chupei sua bucetinha com muito tesão ela foi direto no guri um boquete dos deuses chupou o guri se não mando parar ela fica ali ate eu gozar encapeio o guri e metemos com muitas posições e para minha surpresa quando disse que ia gozar ela disse bota tudo na minha boquinha enfim chegou a hora do leitinho despejei tudo em sua boquinha muito boa a guria papo interessante





Rosto 9

Bucetinha 9

Oral 10

Uma observação essa menina e dedicada sem vícios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#224 Mensagem por TORBE_RS » 21 Dez 2010, 19:19

alepoa escreveu:Concordo plenamente contigo.

Este cara é um puta de um mal educado, o site da agencia é mentiroso pois não tem metade das menias que anuncia não atende, ou nunca atendeu. No Msn a educação é zero, nunca tem ninquem disponivel e quer te jogar umas barangas que parecem as da vila farrapos.
Tirei a agencia dio MSN e nunca mais tento nada por lá, até porque qualidade falta e muito para as gurias que ele apresenta
Falei para ele que iria colocar no GP a falat de educação dele no atendimento e ele disse que o GP que se foda, que não tinha medo doque se escrevia no GP

Bem galera esta é minha contribuição
Abs
A todos
Alepoa.
Vários foristas já reclamaram do tratamento dispensado por esse cafetão.

Melhor coisa a fazer se o tratamento é ruim além de avisar aqui e postar os negativos é não chamar mais,

__________________
Coord-RS
Coordenação GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Gabriela

#225 Mensagem por mebius » 06 Jan 2011, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde colegas de putaria, para finalizar o ano com chave de ourosolicitei ao Diego semana passada uma indicação, o mesmo falou sobre uma ninfeta Gabriela, peguei ela no escritório e me fui ao motel, no caminho rolou alguns beijos calientes, a moça gosta e também pude apreciar seus maravilhosos seios, grandes e firmes, no quarto ela te deixa bem a vontade, corpo firme, pele macia, faz um oral ótimo com direito a gozar em sua boquinha, deixei ela a vontade com um oral em sua xana limpa e cheirosa, muito boa de se chupar até ouvir seu gozo gostoso, e depois fomos para uma comida de quatro, é muito bom comê-la assim dando alguns tapas em sua bunda maravilhosa e finalmente uma boa gozada na camisa!

Notas:

Geral-9,0
rosto-9,0
corpo-9,0
seios-10,0
xana-10,0
oral-10,0
sexo-9,0
Valor: R$ 200,00 + motel

Obs,: gata gosta da coisa, vale a pena o investimento!
Era isso, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexter_052009
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#226 Mensagem por dexter_052009 » 24 Jan 2011, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final do ano de 2010 com a dupla Pri e Carol. Em conversa com o Diego, perguntando sobre as novidades, foi me apresentado algumas fotos destas duas meninas. Na hora, eu meio indeciso de com qual ia ficar, optei pela Carol, pois faz mais estilo ninfetinha e, ao mostrar as fotos a um amigo, o mesmo se ofereceu para me acompanhar nesta empreitada e conhecer a Pri. Passado os devidos acertos de horário e local com o Diego, meu amigo me diz que vai ter que ficar trabalhando e que não vai poder me acompanhar. Como eu já estava a caminho do cafofo e louco por uma putaria, resolvi ficar com as duas mesmo pra ver no que ia dar.
Chegando no motel, ligo aquele canal pornô básico para dar uma esquentada no clima e, quando estou me preparando para entrar no banho, escuto alguns passos no corredor e resolvo aguardar um pouco para ver o meu presente de Natal chegando. Entra no quarto a Pri seguida da Carol. Ambas muito bonitas e bem vestidas. A Carol é uma menina magra de estatura média, sem barriga e bem novinha; é iniciante no ramo (ponto positivo), um pouco tímida no inicio, mas vai se soltando bastante conforme vai aumentando o envolvimento; gosta muito de beijar já. A Pri faz mais estilo mulherão; morena cor de cuia com marca de biquíni , tem uma bunda muito gostosa que de quatro fica melhor ainda; usa aparelho (coisa que me da tesão pra caramba). Bom, vamos ao fato.
Ao chegarem ao motel, fomos para o chuveiro, visto que estava bastante quente naquela tarde. Entramos os três juntos no Box, que pra minha sorte, por ser pão duro, era apartamento luxo, o que facilitou muito nosso contanto devido à falta de espaço no chuveiro. Já no chuveiro, a Carol começou a me acariciar e beijar enquanto a Pri descia e me agraciava com um oral maravilhoso. Ela sabe usar muito aquela boca e o aparelho não atrapalha em nada, pressão perfeita e engole até o talo (ta certo que não é nem uma mandioca gigante). Saímos do banho e fomos para a cama. Coloquei agora o pequeno polegar a disposição da Carol, que mostrou também bastante habilidade com sua boca enquanto a Pri iniciava um oral nela. Passado algum tempo, resolvo retribuir e deito na cama e coloco a Carol sentada sobre minha cabeça, enquanto aprecio um oral da Pri. Bucetinha lisa e sem cheiro nenhum, muito gostosa de chupar. Coloco a Carol de quatro e ensaco o picolé, enquanto a Pri me acaricia e me beija. Ela tem a xaninha bem apertada, muito boa mesmo de meter e o cuzinho então, que coisa mais linda, bem rosinha. Pena que não dá, mas aceita umas dedadas. Pedi pra Pri ficar de quatro também, pois era a vez dela. A mesma, rapidamente se posicionou e entrou que era uma blz. fiquei mais um tempo neste movimento, comendo a Pri de quatro enquanto ela chupava a Carol. Que cena linda de ver. Quando chegou a hora de gozar, pedi pra que a Pri engolisse tudo e fui prontamente atendido. Não sobrou nenhuma gota. Perfeito!
O segundo round foi muito parecido com o primeiro, apenas com uma troca na hora de gozar. Chamei a Carol para engolir e também fui atendido…
Recomendo a foda, pois são meninas novas no esquema, sem vícios de puta. Quanto ao Diego, não tenho do que reclamar, pois mais uma vez fui bem atendido pelo mesmo.

Preço: os mesmo praticados pela casa com um leve desconto por se tratar de duas meninas + motel + adicional garota extra heheheh.

Avaliação geral:

Pri
Rosto: 8
Peito: 9
Oral : 9
Corpo: 8
Bunda: 9 (Diz que faz anal, mas não fez)
Bucetinha: 8

Carol
Rosto: 9
Peito: 9
Oral: 8
Corpo: 9
Bunda: 8 (mas se liberasse o rabinho, com certeza era 10)
Bucetinha: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#227 Mensagem por Jalasca » 25 Jan 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tasha
Guria nova no esquema.
Pele branquinha, sem marcas de biquini, 1m69 no máximo, 52 kg, falsa magra, peitinhos gostosos e a bunda uma delícia...sem estrias, perfeitas...toda depilada a putinha é nova no ramo, tem 21 ou 22 anos...não mais...faz estilo magrinhas da cidade baixa...tem algumas tatoos pelo corpo que a deixam com estilo selvagem...rosto singular...com várias sardas...
Pegada boa...tomou banho junto..molhou o cabelo e fez oral que nem uma louca...chupava tudo e engolia...apesar da minha vara grande e grossa...a mina ficou muito a vontade...chupei ela um monte e ela curtiu...cuzinho rosinha...delicioso..
na cama...ainda molhados me chupou a vontade...curte mesmo...na foda...pedi o anal (promessa do diego) e ela disse que faria mas com muito carinho...topei e a guria apesar de falsa magra aguentou tudo...com muita paciencia tive que ir devagarinho...mas depois que foi ....foi só alegria....gosei com ela de quatro, frango assado e de pé...se tivesse deixado ela engolia a porra..mas não rolou....tava a fim de curtir outras coisas..
cache padrão do diego...atendimento bom....se considerar que liguei e pedi a guria e em 15 minutos tava ela no motel...show de bola...
se repetirei...acho que sim...fiquei curioso pra ver o desempenho dela em dupla...mas aí o camarada tem que dar desconto...hehehe
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas-pujol
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Dez 2010, 11:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#228 Mensagem por lucas-pujol » 11 Fev 2011, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pegeui a Jordana no escritorio o Diego, e rumamos para o motel, ja tinha visto duas fotos desta menina, mas nunca tinha conseguido sair com ela devido emprego paralelo. Mas desta vez deu, patroa viajando e tarde livre pras gurias. No momento em q a menina entra no carro pergunto a ela se ela quer casar comigo, pois me apaixonei a menina muito linda e simpatica. No caminho do motel muitos beijos amassos e mao naquilo aquilo na mao.
Na chegada ela ja tinha tomado banho e tomei meu banho e na saida ela me pergunta se uma colega q o Diego ofereceu nao poderia vir junto, seria a extreia dela (Grazy) e eu tarado "claro". Enquanto a menina nao chegava a genti brincou muito na cama na banheira chupei ela todinha gostosa de chupar, ela tinha passado creme em todo o corpinho, a pele macia gostosa, e ela tem um olhar q arrepia o cara. Ai chega a grazy, uma menina mais magra, mais alta q a Jordana, mas gostosa. Tomou um banho e volto eu a Jordana tavamos no rala e rola e ela disse pra jordana sai que eu quero ele, sentou em cima do meu pau e cavalgou como louca, e depois de 4 foi dimais e me acabei comendo denovo a Jordana (maravilha de buceta - parece virgem). Em seguida fomos pra banheira muito arreganho e tal, voltamos a cama mais uma rodada humm. Estas duas meninas sao muito legais e por serem amigas melhor ainda. Detalhe a grazy qqueria transar com a jordana mas a jo tava reciosa, quem sabe na prox vez eu consiga fazer elas se chuparem.

Jordana
Rosto: 10
Peito: 9
Oral : 9
Corpo: 10
Bunda: 9 (mas não faz anal)
Bucetinha: 10 (bem apertadinha)

Grazy
Rosto: 8
Peito: 8
Oral: 9
Corpo: 8
Bunda: 8
Bucetinha: 8

Presente 400 + 120 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas-pujol
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Dez 2010, 11:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#229 Mensagem por lucas-pujol » 11 Fev 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou contar umas mil vezer que sai com esta menina.

Peguei esta bela morena, proprietaria dum belo par de seios naturarias, no escritorio do Diego, e rumamos ao motel, ela estava de vestido e no caminho pergunto a ela se pode tirar a calcinha para eu ir bolinando ela no carro e ela prontamente tirou mas tb abriu minha calça e tirou meu pau para fora. Eu ia masturbando ela e ela me masturbando, pegamos um engarrafamento e ela adorou pois ficou muito exxcitada e ate chupava meu pau, eu ta tava loko e muito excitado. e era onibus caminha e carros no nosso lado e ela adorando a experincia. Chegamos no motel tomamos banho juntos maravilha de banho muitos beijos e ja sai no banho molhados e coloquei ela no sofa de 4 e mandei bala e tava louca e dizia q ia gozar e molhou meu pau todo foi dimais e gozei tb dentro dela q maravilha. Deitamos um poko olhamos um programa de tv q ela adora e de repente qdo me do percebido ela ja ta de boka no pauzao e dizenso "quero mais de 4" coloquei ela de 4 meti fundo peuxei seus cabelos dei tppas na sua bunda volumosa e gostosa, e terminei no frango assado. Nao deu para muito tempo pois eu tinha compromisso. Mas, repetirei muitas vezes com pois ela é dddiiimmmmaaiiisss.


Rosto: 9 (moreninha bem ninfeta)
Peito: 9
Oral : 10
Corpo: 9 (um poko cheinha mas natural)
Bunda: 9 (mas não faz anal)
Bucetinha: 10 (bem apertadinha e muito lubrificada)
Bela companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#230 Mensagem por mebius » 23 Fev 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos, conheci hj à tarde a Cris após indicação do Diego, dentro daquilo que ele comentou da menina e muito mais a salientar!
Garota castanha puxado para loiro em algumas partes, estatura média, rosto bonito com destaque para os lábios carnudos, corpo magro delineado com belas pernas e bund linda, seios médios para pequenos com marquinha, garota que se cuida muito com corpo e higiene, entrou no carro muito atraente com mini-saia e blusinha, muito simpática e gosta de agradar, chegando no motel um banho para relaxar e fomos aos beijos, beija muito bem, boca gostosa, faz um oral sensacional, gosta de ser chupada, tem um grelo maravilhoso e muito molhadinha a garota fica, gosta de arreto, seios gostosos de chupar, chupou muito e depois colocamos camisinha e transamos de quatro, ela fica linda nessa posição e qualquer outra, finalizei com ela bebendo leitinho!
Gata linda e muito agradavel, vale a pena conhecê-la!

Notas:

corpo - 9,0
rosto - 9,0
seios - 8,0
bunda - 9,0
Xana - 10,0
oral - 10,0
sexo - 10,0

Valor: R$ 200,00 + motel

Seria isso, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas-pujol
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Dez 2010, 11:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#231 Mensagem por lucas-pujol » 27 Fev 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Cris e Tasha TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim



Pegeui a a Cris e a Tasha no escritorio o Diego, e rumamos para o motel de sempre (COLISEU). a Tasha é uma morena, magra, sardas no rosto, tatuagens no corpo inclusive na piriquita. A cris uma loirona alta, grande , forte gostei muito, belas pernas, bunda durinha no ponto e gostosa e carinhosa dimais.
Entramos no quarto tomamos umas cervejas e começamos a nos beijar, a Tasha com um beijão que parece que vai te engolir, já a Cris com um beijo de namoradinha. Estava beijando a Cris e a Tasha começou a me despir e começou a chupar meu pau e trocamos a Cris foi para o bola de gato e a Tasha nos beijos, isto de pé. Fomos ao banho nós três e nos chupando beijando uma loucura, maravilha de banho. Nos deitamos e a Cris continuou a chupar meu pau e que maravilha de chupada, pedi para ela parar se nao eu ia me acabar na boquinha dela. Encapei o bruxo e mandei na cris no ppmm, maravilha de buceta apertadinha e quente, coloquei ela de 4 e meti fundo, ela adora de 4, mas olhei pro lado e a tasha tava com ciumes e se bolinando e na espera pelo meu pau. Troquei a camisinha fiquei de pé fora da cama e a tasha de 4 na cama meti fundo ela rebolava, ela tem uma ginga de puta mesmo, gostosa de comer e ao mesmo tempo a cris me beijava e dizia umas sacanagens no meu ouvida e dava uns tapinhas na bunda da tasha, fiquei bombando forte e um bom tempo até que gozamos juntos. Fomos para a hidro os 3 e ficamos conversando e relaxando uma meia hora, ai a Cris começou a me arretar e pedir para eu meter nela denovo. Saimos da hidro e rumamos para a cama, as duas fizemram um boquete maravilhoso ao mesmo tempo. Novamente encapei o ticão e a Tasha sentou, cavalgou, pulou, genetiou, fez de tudo em cima do meu pau, ela sabe rebolar e mexer (está menina tem estilo para filem pornô). Troquei a camisinha e meti na Cris com ela cavalgando, mas aquela cavalgada de namorada, reboladinha sexy, bom de ficar bolinando seu ultra clitoris, coloquei ela de 4 meti gostoso que ela gritava de prazer e disse a ela ia gozar e ela disse a coisa que o homem adora de escutar ``GOZA NA MINHA BOQUINHA`` gozei tudo na boquinha dela e nos seus seios, e ela nao acha nojento e nem fica se cuspindo, ela toma o leitinho mesmo, foi gostoso dimais. Tomamos banho novamente e voltei pro meu trabalho, mas acabadasso, meu pau tava liso, pq estas meninas deram um trato nele mesmo. Acho que repetiria esta dupla, foi a primeira vez delas juntas e acho q mais algumas saidas delas juntas vao se tocar e se chupar tb.

CRIS
Rosto: 10
Peito: 9
Oral : 8
Corpo: 10
Bunda: 9 (mas não faz anal)
Bucetinha: 10 (bem apertadinha - clitoris maravilhoso)

TASHA
Rosto: 8
Peito: 8
Oral: 10
Corpo: 9
Bunda: 9
Bucetinha: 9

Presente 400 + 120 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#232 Mensagem por TERROR DAS GPS » 02 Mar 2011, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades gostaria de relatar o TD realizado ontem apartir das 20:00 hs.

Na segunda feira, a tarde, entra no MSN o Diego, agenciador da Vitrini Girls. Logo em seguida, ele me chama e pergunta se eu gostaria de conhecer uma gatinha novinha, de 19 aninhos, linda, de nome ANDRESSA. Disse-me ainda que eu seria a primeira pessoa a sair com ela, evidente, ela como GP. Perguntei se ele tinha alguma foto da menina, logo em seguida ele me mandou uma foto onde pude realmente comprovar que se tratava de uma gatinha linda e novinha. Marquei o TD para terça feira, as 20 hs.

A seguir segue o relato.

Marquei com o Diego de pegá-la no escritório,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Osvaldo Aranha
. Logo que avistei a menina pude reparar no corpo de uma menina de 19 aninhos todo durinho e perfeito .

Ela entrou no carro e fomos para o Motel Calidon. Pedi uma suíte. Logo que entramos, regulei as luzes e nos atracamos aos beijos. Beijei e fui muito bem correspondido. Ela não se faz de rogada, gosta e beija muito. Fui tirando seus sapatos e suas roupas. Os corpos se tocando, mão pra cá, mão pra lá. Tava bom demais. Vou descendo de sua boa, para seus seios, de tamanho pequeno para médio, perfeitos, sem silicone. Chupo com cuidado mordiscando o bico dos seios e deixando ela mais excitada. Vou descendo devagarzinho pela barriga e chegando na perseguida. Limpinha, cheirosa, cuidada. Vou chupando e deixando cada vez mais molhada. Ela agarra a minha cabeça e parece querer que eu entre de cabeça e tudo dentro dela. Vou sorvendo ela por muitos minutos e ela enlouquecendo.

Dou uma paradinha de chupar e ver qual a reação dela. Ela diz: Deixa eu te chupar, você está me deixando louca. Ela começa um oral divino, dos deuses. Ela chupa a lateral, passa a linguinha, carinho nas bolas, engole todo o pau e fica te sorvendo. Pressão na medida certa, com direito à olhadas safadas para mim, enquanto lambia tudo.

Camisinha. Ela veio por cima e foi sentando devagarzinho. Logo que se ajeitou começou a mexer muito gostoso. Subia, descia, cavalgando como uma amazonas. Logo ela pediu que queria de quatro e vamos nessa, De quatro ela empinava a bundinha linda e redondinha e empurrando a vara cada vez mais pra dentro dela. Uma festa. Logo em seguida de ladinho e pausa para descanso.

Bate papo normal, tranquila.

Segundo round, novamente ela por cima, mas agora de costas pra mim. Ficava rebolando e metendo mais e mais.
Vemos a hora e ainda faltava um pouco. Ela tranqüila. Queria mais, e eu também. Fui acariciando sua bundinha e seu cuzinho. Ela relaxando viro ela de ladinho e começo a brincar na bundinha. Ela para, me olha com olhar de pidona, pega meu pau, chupa, baba e molha bastante, vira novamente de ladinho e direciona o pau para o cuzinho. Devagarzinho vai entrando e ela enlouquecendo. Entrando tudo começo a bombear devagar e aumentando o ritmo, logo estava enfiando com tudo e ela enlouquecendo. Depois de bombar por quase 10 minutos, faço ela sentar no colo, atolada no cuzinho, e subir e descer com mais e mais vontade, até gozar.

Como está quase na nossa hora de voltar para o mundo real, tiro da bundinha, jogo a camisinha longe e bato uma punheta para gozar e levar na boquinha, onde ela sorve com muito gosto.

Banho juntinhos, vestimentas e rumo ao local onde peguei-a.

Foda maravilhosa, para uma ninfeta.


VAMOS AS NOTAS:

ROSTO : 10
CORPO : 10
SEIOS : 9
ORAL : 10
ANAL : 100
SEXO : 10

VALE O INVESTIMENTO, COM CERTEZA:

CUSTO : R$ 250,00 GAROTA + R$ 131,00 ( MOTEL CALIDON – SUITE DIONISIO )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#233 Mensagem por mebius » 10 Mar 2011, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia aos confrades da putaria, segue abaixo novo relato:
Conheci ontem a Jordana, há um pouco de dificuldade em sair com ela devido a horários, mas conseguimos, menina nova de 22 a 23 anos com aparencia de menos, cabelos castanhos para loiros com luzesaté as costas, seios médios para pequenos lindos, bunda e pernas maravilhosas, um rosto lindo, e uma pele muito bem cuidada, peguei a menina no escritório do Diego e fomos ao botafogo, no caminho ela é quieta, não fica muito a vontade, mas no motel em quatro paredes se torna atenciosa e carinhosa ao extremo, faz oral mediano, ela gosta de muitas carícias e arretos, fiz um oral nela e foi muito bom vê-la gozar, depois comi ela de ladinho olhando aquele rostinho lindo, e finalizei comnedo ela de quatro olhando nos espelhos!
Gata linda, vale a pena conhecê-la!

Notas:

Geral: 9
Rosto: 10
Seios: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Oral: 7
Desempenho: 9
Valor: R$ 200,00 + motel

Seria isso, abraço!

Alexandre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas-pujol
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Dez 2010, 11:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#234 Mensagem por lucas-pujol » 11 Mar 2011, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato com o Diego da vitrinigirl... o mesmo informa que a Vivi que tinha tirado umas ferias estava de volta, e como sempre tive vontade de sair com ela, pois ja tinha visto fotos dela e tinha vontade de comer ela, mas nunca tinha conseguido conciliar horarios.
Vivi...loura , 165..., magra, e bonita...PUTA MESMO
Pego pertinho de sua casa e direto motel, no caminho analiso suas perninhas gostosas, com pelinhos dourados e vou alisando. Entramos no quarto ela arruma a hidro pra nós e tira sua roupa (marquinha de biquini) e vem direto de boca no meu pau, bem gostoso e bem babado, com piering no labio bem gostoso.
Encapo o bruxo e meto fundo na sua xaninha, bem apertada e eu sentia bater no funda da sua buceta e ela gosta com força gosta da fricção. Isto no ppmm, depois de 4 e depois ela agarrada no polidance e gozo na sua boquinha.
Relaxamos na hidro tomamos uma ceva. Recomeçamos na hidro mesmo, e ela como uma boa funkeira deu uma rebolada sentada no dito cujo e nao aguento muito e gozo.
Mais ceva e hidro,saimos da hidro e ela volta no boquetao, ela gosta de chupar e faz garganta profunda, bem babado, emcapo o bruxo e meto de 4 ppmm, de pé de lado e novamente leite na boquinha.
Foram 03 fodas bem gozadas sem regulagem de tempo, a menina voltou com tudo e é uma puta na cama e faz isto pq gosta de dar a bucetinha dela.
Notas:
Rosto bonito :9
Seios bonitos: 7
Barriguinha: 8 (estilo modelo).
Bunda: 8
Valor : 250 por 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#235 Mensagem por jakareth » 13 Mar 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!

Em contato com Diego ref novidades, me passou pelo msn a Jordana... Ja de cara gostei, com cara de gurizinha, baixinha e gostosa.

Peguei pela no local combinado, qdo vi a menina me surpreendi: tremenda gatinha, carinha de gatinha de surf shop, um tesão. Me dei bem...

Fomos para o motel e ela ja foi ficando peladinha.
É uma surfistinha maravilhosa... Peitos pequenos e durinhos, umas coxas grossinhas muito boas de pegar e uma bunda maravilhosa. Chupa gostoso, engolia magistralmente a benga...

Metemos uma fodelança legal, ela é como os relatos e as fotos comentadas.

Corpo: 9
Rosto e cabelo: 9
Coxas: 10
Bunda; 10
Buça: 10

Repeteco: sim

Valores: R$ 200 + cafofo.

_________________
TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#236 Mensagem por TERROR DAS GPS » 15 Mar 2011, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades gostaria de relatar o TD realizado dia 08 apartir das 14 hs .

Na segunda feira, a tarde, entra no MSN o Diego, agenciador da Vitrini Girls. Logo em seguida, ele me pergunta se eu gostaria de sair com outra gatinha novinha de nome MIRELA. Disse-lhe que OK, vamos marcar, cedo, pois quero ser o primeiro do dia.

Perguntei se ele tinha alguma foto da menina, logo em seguida ele me mandou uma foto onde pude realmente comprovar que se tratava de uma gatinha linda e novinha. Marquei o TD para terça feira, as 14 hs.

A seguir segue o relato.

Marquei com o Diego de pegá-la no escritório, Logo que cheguei, liguei e a menina apareceu. Avistei a menina e pude reparar no corpo de uma menina novinha todo durinho e perfeito .

Ela entrou no carro e fomos para o Motel dos Alpes. Pedi uma suíte, pois queria uma hidromassagem legal. Logo que entramos, regulei as luzes e nos atracamos aos beijos. Beijei e fui bem correspondido. Ela não se esquivou em nenhum instante. Gosta de beijar e ser beijada. Ela foi seus sapatos e suas roupas. Nossos corpos se tocando, mão pra cá, mão pra lá. Tava muito bom . Vou descendo de sua boa, para seus seios, de tamanho médio para grande, siliconados. Parabéns ao cirurgião. Chupo com cuidado mordiscando o bico dos seios e deixando ela mais excitada. Vou descendo devagarzinho pela barriga e chegando na perseguida. Limpinha, cheirosa, cuidada. Vou chupando e deixando cada vez mais molhada. Vou chupando e ela adorando.

Logo ela se vira, agarra meu pau e começa a mamar muito gostoso, um oral maravilhoso. Parece que tá chupando um sorvete. Carinho nas bolas. Otima pressão na medida certa. com direito à olhadas safadas para mim, enquanto lambia tudo.

Camisinha e ela veio por cima e foi sentando bem devagar, para se acostumar com o tamanho do pau. Levou um bom tempo para se acostumar, mesmo bem lubrificada, diga-se lubrificação natural. Logo que se ajeitou começou a mexer bem gostoso. Subia, descia, devagarzinho .Ficamos assim um tempão, pois queria curtir o sobe e desce dela com os seios no meu rosto. Tava bom demais . Logo ela pediu que queria de quatro e vamos nessa, De quatro ela empinava a bundinha e que bundinha maravilhosa, pena que não dá. Uma festa. Logo em seguida de ladinho e pausa para descanso.

Fomos para a Hidro e bate papo normal, tranquila.

Segundo round, novamente ela por cima, mas agora de costas pra mim. Ficava rebolando e metendo mais e mais.

Vemos a hora e ainda faltava um pouco. Eu queria mais e ela também. Nós secamos e voltamos para a cama. Carinhos e esfregações. Encapado e vamos novamente. Bucetinha gostosa. Agora mais acostumada, ela volta a montar e com calma, pressão e uma excelente desenvoltura . Aumentando o ritmo, logo sinto que vou gozar.Tiro o pau e acabo gozando nos seios dela. Ela esfrega o pau e o leitinho nos seios, ficando toda arrepiada.

Como já passou da nossa hora de voltar para o mundo real, banho e nos arrumamos. Deixo-a no mesmo lugar que peguei-a.

Foda nota 10, para uma linda ninfetinha


VAMOS AS NOTAS:

ROSTO : 10
CORPO : 10
SEIOS : 10
ORAL : 10
ANAL : não faz
SEXO : 10

VALE O INVESTIMENTO, COM CERTEZA:

CUSTO : R$ 250,00 ( + de 2 horas ) GAROTA + R$ 125,00 ( MOTEL DOS ALPES – SUITE CHAMONIX )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Débora

#237 Mensagem por MarcosPOA » 16 Mar 2011, 03:46

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Débora um tempo atrás, garota bonita, indicação do Diego, ela já estava morena. Pedi por ela porque ela faz sexo anal. Busquei ela na zona norte, o Diego levou até onde eu estava, depois fomos para o motel perto dalí. Ela tem bom corpo, seios fartos, bum-bum meio caído, mas dá um caldo. O oral deixou a desejar, muito fraco, não sabe fazer direito. O anal acabei não fazendo, ela nem sinal de vida. A buceta tem boa lubrificação, cavalgou apenas de frente, mas antes disso fiquei meio decepcionado com ela, ela fazia uns movimentos meio esquisitos. Depois descobri o porquê, ela é lésbica, disse que tinha uma namorada.
Cachê: 200 2h com anal, deslocamento do Diego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Jordana

#238 Mensagem por Clitourist » 18 Mar 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O agenciador Diego me falou de uma gatinha nova que estava disponível e me mandou as fotos dela.Gostei do material e agendei pra encontra-la no dia seguinte.Então na hora acertada eu fiquei esperando a guria que não demorou chegar.Foi no motel coliseu.Muito simpática a menina e deve ter uns 22 ou 23 anos por aí.Tem um rostinho bonito e um sorriso bem agradável,dentes bem cuidados assim como todo seu corpo.Os seios dela são firmes e ótimos de apalpar.As côxas são grossas e bem torneadas.A bunda é linda sem celulites ou estrias.A gata beija muito de língua e o desempenho na foda é sensacional.Ela tá na profissão certa pois trata o macho com uma destreza de tirar o chapéu.A gata me fez um oral maravilhoso me olhando na cara e babando o mastro de cima a baixo.Realizou uma cavalgada perfeita se remexendo em meu cacete com um rebolado muito sensual.A buceta dela merece um capítulo a parte.Fiquei contemplando aquela genitália depilada perfeita por vários minutos.Que coisa linda!! Uma das bucetas mais belas que presenciei.Botei ela de quatro e bombei forte olhando nos espelhos.Enfim não vou me alongar em detalhes mas digo que vou repetir porque vale a pena essa GP.Muito dedicada
Presente: 200
Bunda:9,5
Rosto:8,8
Côxas:9,5
Oral:9,0
Vagina:10 com louvor

Essa leva meu selo de garantia

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Mirella Gostosa

#239 Mensagem por jakareth » 20 Mar 2011, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!

Liguei para o Diego na última terça pedindo novidades. Me falou de uma ninfeta loira Mirella... Pedi fotos pelo MSN.
Tecnicamente aprovada, marque no cafofo Porto dos Casais.
Prá variar atrasou uns 30 minutos, mas sem problemas. Quando a mina chegou, para minha grata surpresa, melhor que nas fotos... Alta, novinha e gostosa... Chegou com uma calça jeans atolada no rabo e uma blusinha branca com os peitos explodindo.

Eu já estava de pau duro e ela sem hesitação já foi mamando a benga. Explorou as bolas e sugava a cabeça bem gostoso. Sem objeções... Pensei que pela cara de gatinha de shopping não teria tantas habilidades, melhor que o esperado.

Peladinha, fomos para o banho e rolou esfregação legal. No chuveiro, mamou e mamou de novo, e esfregava seu rabão duro (aqui, um diferencial, bundão grande e super firme) arreganhando e colocando o cabeça-de-gato-sem-orelhas na porta do cuzinho.

Ainda molhados, fomos para a cama, meti direto nela no frango assado 45 graus, vendo seus peitos gostosos sendo tocados e seu rabo bronzeado.... Uma delícia. Faz cara de puta e que está gostando, com olhadinhas de safada. Falava: “- mete na putinha, mete....” e eu, “- Toma, novinha, piça de macho.... Esse é o teu segredinho, gosta de fuder com macho tarado!”. Outras falatórios putanescos, pediu de quatro... O rabão empinado como uma égua é um cenário indescritível...

Tem ums belas coxas e pele sem qq marca, sem tatuagens e nada... Belezura novinha.

De bruços, minha posição preferida, medi 100 kg de massa a 9.8g de gravidade, e ela agüentando gostoso. Eu dizia “- Toma minha vaca, trai do teu namoradinho com piça do veio... hehehe”.

Ia gozar na boquinha, joguei a capa na parede mas não deu tempo, joguei a turma de espermatozóides em seu rosto de puta, molhando os cabelos, hehehe. Bela safadeza..

Putinha gostosa, para quem gosta de ninfeta cavala, vale a pena. Estilo Chairs / Segredo.

Rosto = 9,5
Corpo = 9,5
Seios = 10
Oral = 11
Anal = não pedi
Sexo = 10

Repeteco: sim

Bom ROI (returno of investment)

Price: R$ 230 + cafofo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#240 Mensagem por mebius » 28 Mar 2011, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:camile

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aos companheiros das saideiras, segue abaixo novo relato:
Diego apresentou a Camile, gata alta, bonita, bem atraente, pele maravilhosa, seios pequenos para médios, xana depilada e limpinha, pernas lindas!
Peguei ela no escritório do diego e fomos ao botafogo, gata muito bonita e não tem frescura, já chega agarrando, mutios amassos até o motel e chegando lá um strip na frente do espelho para o cara ficar admirado, chupa muito, adora arreto, acabei comendo de lado e em pé na frente do espelho, muito show, na hora de gozar a gata participa com caras e bocas, coloquei meu pau em sua boquinha e enchi de leite, ela não desperdiça nada, pausa para conversa e ela começou a boquetear de novo até encher sua boca de leite!
notas:
Geral: 9
rosto: 8,5
seios: 8,5
bunda: 8,5
xana: 10
oral: 10
sexo: 10
simpatia: 10
Valores: R$ 200,00 + motel

Obs.: gata muito show, vale a pena repeteco!
Sem mais, abraço!

Alexandre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”