POSITIVONome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não sou sonegador mais, as vezes até demoro para mandar o TD, mas agora eu mando.
Faz uns dias já que eu fiz esse TD. Nessa conversa toda sobre a Laura, resolvi ir la conferir para ver como era.
Pois bem, tudo marcado, chego no motel, espero pouco e ela chega pontualmente.
Realmente é muito bonita, realmente tem um corpo muito bom, chega beijando e papeando.
Ela gosta de agradar, foi para o banheiro e voltou só de toalha. Me olhou provocante e me fez tirar a cueca, já que a toalha já estava no chão.
Ficou toda feliz de ver o meu companheiro já duro e foi chupando. Eu gostei, sério... Faz um boquete sensacional, bem babado, garganta profunda, lambida nas bolas, pressão certa, tudo sem capote... Deixa o cara louco.
E depois encapa o bruxo e vem por cima, vai cavalgando com vontade e já fazendo o cara pirar... Depois do boquete é dificil se segurar. Mudei de posição para não me acabar e controlar a situação, mas quando botei de quatro pirei... Dei umas 3 botadas e me acabei... Perdi o controle... hehehehe
Parada básica, papo básico, ela me contou que não é nova no ramo, já rodou um tempo, anunciou em outros sites e agora que ficou solteira está voltando a ativa e anunciando só nessa agencia.
Depois das conversas animadas fui pra cima dela de novo e ela falou que queria gozar. Meti em tudo que é posição possível até que ela quis ficar no papai-mamãe porque queria gozar de qualquer jeito... Fui metendo com força e rápido (na segunda é facil.. hehehe) e ela se masturbando com a mão até que essa mulher começa a se remexer, apertar os peitos com toda força, tremer toda e gritar enlouquecidamente. Camaradas, pensa numa gozada louca, nunca vi uma mulher tremer e gritar tanto. E eu lá, metendo e assistindo.
Depois dessa loucura ela mudou de posição, meti mais um pouco e ela quis parar e me fazer gozar no boquete. Não curti muito a idéia não, mas tudo bem. O boquete vale a pena. Demorou, ela teve que chupar muito e fazer malabarismos... até que me fez gozar litros.
Mais um pouco de conversa, me explicou a gozada dela, banho, pagamento e acabou.
Vamos as notas:
Rosto: 9 (as fotos não mentem, é gata)
Bunda: 9 (tem a bunda firme, grande)
Peitos: 9 (coisa boa de apertar)
Barriga: 9 (eu não vi barriga ali)
Corpo geral: 9 (pra mim é um mulherão, tudo no seu devido lugar)
Sexo: 8 (vai bem, não regula posição, mas eu queria mais)
Oral: 10 (acho que é sua especialidade)
Anal: ainda bem que eu não gosto, porque ela disse que não faz
Cachê: 250 mais deslocamento por 2 horas
Aos camaradas que queriam saber dela e não confiam em TDs de desconhecidos. Ela é bonita sim, o corpo realmente é muito bom, a transa é totalmente satisfatória e o boquete é muito bom. Ela não é nova no ramo, já anunciou antes em outros sites confirmados, e esta voltando a ativa agora. Palavras dela.
Eu gostei e repetiria. Ver ela gozar foi muito bom! Laura, um beijo no seu narizinho queimado e com base!!! hehehehe