Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeusgregoZN
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Set 2008, 16:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CRISTIANA ( CRIS )

#241 Mensagem por DeusgregoZN » 28 Out 2009, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas moçada !!

Segue meu TD ....

Sexta feira, após conversa com o Jeferson já nos acréscimos do 2º tempo, ele me descola essa gata e que gata !! Nossa muito linda essa menina, já havia a visto outras vezes e cheguei a pensar que fosse uma daquelas "enjoadinhas", mas bem pelo contrário, guria pra lá de gente boa !

Muito pontual, Porto dos Casais ,23/10/2009, 17:50, lá estava eu com aquela Deusa, muito carinhosa, extrovertida, simpática e muito boa. Conforme relatos anteriores não tenho o que acrescentar e sim ressaltar a beleza desta gata.

Banho na chegada, apresentações e cama....uma delicia de boquete, boca bemgostosa, muitos beijos e caricias , rapaz é dificil de aguentar ...após um boquete maravihoso, ela emcapusou o guri e veio por cima ....eu avisei que não aguentaria....como não estava com pressa... resolvi relaxar e gozar... blz pura.

Intervalo , mais papo pra se conhecer e talz, banho e recomeço de partida. Maravilha, boquete delicioso novamente e agora ela pede de 4 ....que delicia ....ali fiquei um tempo ... e logo após ela pede leitinho na boca ....opa ...tranquilo ...pedido aceito ....ela então volta a chupar e chupar e chupar e chupar........até não aguentar mais e gozar na boquinha desta Deusa.


Corpo : 9
Rosto : 10 PONTO FORTISSIMO ( BOCA E OLHOS e que OLHOS VERDES LINDOS)
Seios : 9
Bunda : 8 pequena mas com tudo no lugar
Barriga : 8
Oral : 10

Enfim , uma gP de altissimo nivel,muito gente boa mesmo.

Vale a pena conferir

Custo beneficio

R$ 250,00 2h + R$ 43,00 do portinho.... a vida segue ...!! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

LETÍCIA 2

#242 Mensagem por sansei » 28 Out 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É isso aí my friends! Depois de uma ausência, tô retornando para as minas do Mr. Jeff. Escolhi a Letícia, bela morena, ainda sem relatos no GPguia, corpão tudo em cima. Bonita, alta e gostosa. Beija prá caralho, sabe como usar a boca, os lábios, troca de língua e saliva. Pele lisíssima, sem teco, nota 10. Seios grandes, siliconados, adora que mamem, suguem, apertem os seios e os bicos. Piercing no centro do corpo, bonito. Bucetinha depilada, pequeninha, apertada. Muito gostosa. Nos arretamos prá caralho, depois de muita esfregação ela desceu sua boca por meu corpo, foi lambendo e se concentrou no meu pau. Chupa bem, lambe, cospe e saliva legal, nunca deixando o pau seco. Aceita as apnéias na obstrução nasal por longo tempo, salivando muito na falta de ar, mas sempre com o caralho enterrado na sua garganta. Vai aos bagos e suga com vontade te provocando dor e tesão. Depois de mamar por um bom tempo, passamos a brincar na entrada de sua xotinha, quase me levando a loucura. Por fim, encamisamos meu pau e iniciamos a foda vaginal. Primeiro por cima, cavalgando legal. Depois eu a montei, enterrando tudo que podia dentro de sua buceta. Entre impropérios e palmadas na sua bunda, senti que vinha meu gozo. Tirei meu pau de sua xota e falei: - quero que tu bebas meu leitinho. Ela se ajoelhou, descamisou meu pau e reiniciou sua mamada. Urrei e gritei: - toma meu leitinho, sua putinha. Bebe tudo. E a deusinha recebeu meu néctar, espalhando saliva e porra pela boca, pescoço e tórax. Chupou até sair a última gotinha. Batemos um papinho básico e recomeçamos entre beijos, esfregação, punheteação e mamada no meu caralho.E eu fui novamente investigar aquela bucetinha tão apertada. Mal entrava um dedo pois a dita cuja tava inchada também. Encontrei seu ponto G e ela pediu que a masturbasse. Depois de punheteá-la por um bom tempo, ela disse que ia gozar. E quase destroncou minha mão pela contratura de sua buceta e seu quadril. Mas foi delicioso ver essa mina gozando. E meu pau, nessa altura começou a amolecer. E ela sugou, punheteou, encamisou, entrei nde novo na sua xotinha. Por vezes ele voltava a amolecer. E eu falei: -olha só acho que não vou conseguir. Caras! Ela se superou me incentivando, chupando, massageando. Tanto fez me ewstimulando que meu caralho ressucitou e acabei gozando again na sua boquinha.
Resumo da ópera: gata muito legal, alto astral, corpaço, bonita e fode prá caralho.
Mordidinha; R$ 250,00 + 45,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Manu

#243 Mensagem por sansei » 30 Nov 2009, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Man?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada saí com uma gatinha loirinha chamada Manú. Linda, sorriso encantador, simpática, corpo de ninfeta, seios grandes, siliconados, macios com bicos rosadinho, barriguinha chapada, bucetinha pequeninha, depilada, bundinha empinada, cúzinho rosado, anel apertado. Beija muito, e gosta de ser chupada, lambida, troca as saliva, engole teu cuspe, ou seja fode muito bem com a boca. Chupa muito um pau, com vontade, engole, aceita ficar com o nariz obstruido por minutos, salivando prá caralho e no fim aquela gosma gosmenta escorrendo pela boca e pelo saco abaixo. Senti que adorou estes gestos. Vai pro saco, engole uma bola, engole as duas bolas. Massageia teu nervo dorsal peniano, vai pro teu cú, lambe e suga teu rabo. Enfim uma boca devoradora! Gostei muito de mamar nos seus peitões, apertar e sugar com vontade nos biquinhos rosado, adorei chupar seu grelinho e massagear sua xotinha, e fuder seu ponto G. Quando cheguei na bucetinha ela tava toda melecadinha. Depois de muito arreto, encapou com a boquinha e fomos fuder. Fudemos em todas as posições e mais demoradamente de 4. Pau na xota, dedão no cú, e grande cavalgada. Quando senti que ia gozar, pedi a boquinha e ela prontamente se ajoelhou, tirou a capa e começou a fuder com a boca. Caralho! Gozei maravilhosamente na sua cavidade oral, e ela foi derramando meu leite e sua saliva no meu pau, saco, ventre e coxas. Aí ficamos deitadinho e namorando enquanto desfilávamos temas de nossas vidas. O Pau levantou novamente, ela caiu com a boca. Demos uma encapada, reiniciamos a foda vaginal. Meio que brochei, ela recomeçou o boquete. Desencapamos e foi uma repetição do primeiro. Após grande esforço consegui encher sua boquinha com meu precioso néctar da felicidade. Grande Manú!! O Sansei recomenda!
Impressão geral 9,5
Rosto 9,5
Oral 9,5
Beijos 10
Vaginal 10
Mordidinha R$ 280,00 mais motel

______________________
Editado pela Coordenação

Valor corrigido conforme solicitação do autor do TD.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De: sansei
Para: JCKeep
Enviada: 07/12/2009 21:30
Assunto: Correção
Oi my friend! é o Sansei! Dá uma corrigida no valor da Manu da agência Lust R$ 280,00. Na realidade quando postei já nem me lembrava de quanto tinha pago e acabei colocando R$ 220,00 e isso deu uma confusão pro cafetão. OK! ABÇ, Sansei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna

#244 Mensagem por Jack.Nicholson » 03 Dez 2009, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações!

Bom, estava a toa navegando nos sites de putaria quando entro no site da lust, novo layout, fotos bacanas, gostei da Bruna, da qual lembrei já ter recebido fotos anteriormente.
Falei com o Jeferson pelo msn, me programei pro dia seguinte.
Marquei na zona norte, guria pontual, não cobrou deslocamento, chegou no próprio carro.

De cara já curti: ela tem um estilo muito patricinha (tem que não suporte, eu gosto), toda arrumada roupa de moda, cheia de penduricalhos, perfumada na medida. Estatura mediana, magra, barriga chapada, peito siliconado mas não exagerado, cabelo meio estranho (disse que recém tinha tirado megahair). Rosto, digamos, peculiar, disse que fez plástica no nariz mas eu achei torto, também meio beiçuda; no geral, bonita, mais de corpo que de rosto.

Nos curtimos bastante, bebemos, ela foi bem carinhosa comigo, ficou frouxo mais de 2h. Foda boa, chupou sem capote e chupei ela também. Comi ela no frango assado, ela cavalgando e gozei com ela de 4 na banheira. Segundo tempo muito parecido com o primeiro, a mina foi bem dedicada.

Não foi a melhor trepada que já tive, mas recomendo. Guria com corpão, bonita, foda legal, mas principalmente pra quem curte estilo paty.

250 pilas, sem taxas e passamos de 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cristina

#245 Mensagem por Jack.Nicholson » 03 Dez 2009, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi um pouco antes do acima.
Conversando com o Jeferson no msn sobre gurias da mídia e tal... ele me fala o site "civil" onde encontro fotos da Cristina: tchê, simplesmente um espetáculo, gamei na hora, pau duro direto.
Marquei pra tarde do dia seguinte.

Caraca tchê, a guria realmente é muito linda, chegou toda cheirosa me beijando, desculpando-se pelo atraso (realmente, 45 min, disse que veio do vale do sinos). Loira, olhos verdes, rosto lindo de modelo mesmo, corpaço, barriga zero, peitão siliconado.
Ela tem uma fala bem mansinha, embora até converse mais do que deveria... mas quando decidiu trepar, bom, me beijou muito, me jogou deitado na cama e lambeu chupou meu corpo todo. Fez um oral excelente, mto bom mesmo, sugando como se estivesse realmente curtindo.
Botei ela de 4 e me acabei naquela posição. Ela tem uma bunda espetacular mas disse que não dá (será?).
Segundo tempo, mais chupação, gozei com ela cavalgando.

Pediu desculpas e pediu pra sair com 1h30 de programa. Desculpei pois tinha sido uma bela foda.
Recomendo, mas deixo como crítica a questão do horário.

250 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

FODA SHOW

#246 Mensagem por gladiador35 » 07 Dez 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8)
Já estava de olho nessa gata e agendei com ela por volta das 19hs. Ela chegou atrasada, mas valeu a pena. Ela vem sempre do vale dos sinos.
Uma loira muito linda, querida e simpática.
Acho que rolou química positiva, pois fizemos sexo muito louco, com muitos beijos intensos na boca. Ela fez um oral sensacional e retribuí com maestria (nem sempre faço essa caridade....rsrs), ela gemeu muito gostoso.
Não regulou posições e gozou maravilhosamente.
RESUMO:
ROSTO:9,5
BUNDA: 10
SEIOS:9 (siliconados, prefiro naturais)
ORAL: 1000000000
BEIJOS: 1000000000
Média: 9,9

RECOMENDO, até repetiria, mas não quero me apaixonar...........kkkkkkkk



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroamante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2008, 06:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natalia

#247 Mensagem por putanheiroamante » 16 Dez 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em outubro, pondo em dia os TD's,
Marquei com o Jeferson após ver as fotos da menina, segundo ele "completinha"(oral até o fim, deixa gozar na boquinha, faz anal sem problemas. Encontro marcado no aeroporto as 13h. Cheguei lás 13h, esperei uns 15 min e liguei pro Jeferson, ela está chegando disse ele. Mais 30 min ligo novamente, ela se atrasou, mas já está chegando... mais 15 min e ligo novamente, "ela foi direto pro Porto dos Casais, ta te esperando no estacionamento" . Chego no motel, pego um quarto e em seguida a menina chega, cobro dela o atraso e a resposta foi "Eu disse proJeferson q só podia chegar as 14h, antes não tinha jeito". Sacanagem dele, podia ter me avisado e eu ia fazer algo útil nesse tempo, em vez de ficar plantado no aeroporto esperando.
Depois já sem roupas outra decepção a menina não deixa gozar na boca, "pode gozar na cara, mas na boca não"!
Pra não perder a viagem, resolvi seguir em frente, pois a menina era bem legal e querida e gostosa tb!!! Banho de hidro, beijos, mãos percorrendo aquele corpinho gostoso... fomos pra cama, mais agarração, beijos e ela se atira de boca no meu pau, chupa bem gostosa, lambe todinho, lambe as bolas, brinca com elas na boca e volta chupar o pau, bem babado, engolindo todinho e batendo uma punheta ao mesmo tempo, ficamos nisso um tempão. Ela chupava e eu percorria sua bunda, bucetinha e cu com os dedos, ela não reclamou de nada, dava risada e empinava a bundinha...até que com toda aquela sacanagem senti q ia gozar, qdo ela notou passou a chupar mais rápido, parecia que ia receber leitinho na boca, mas na hora ela tirou a boca pro lado e esporrei naquele rostinho lindo, lambuzando ela todinha. Conversamos mais um pouco e tive que ir embora depois de uma hora, pois tinha outros compromissos, paguei o combinado e ela ficou completar o trabalho outra hora, pra compensar a hora perdida esperando. merecia um Negativo.
o TD fica como positivo pela menina, pela agencia e o Jeferson.
NOTAS;
ORAL 8
CORPO 8
BUNDINHA 8
ROSTO 9
JEFERSON 0
De: putanheiroamante
Para: JCKeep

R$ 230,00 + 50,00motel


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SOLICITEI VALOR PAGO POR MP - JCKEEP 16/12/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Letícia

#248 Mensagem por Ronin-Poa » 17 Dez 2009, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos aos TD´s atrasados !!!

Estava a fim de uma morena bem gostosa...on line só estava o Lust...me indicou a Letícia...acertado me fui para o motel.

A Letícia é uma morena estilo mulherão, muito gostosa, deve ter 1,70m, peitões, pele morena, cheirosa, muuuito cheirosa, cabelos escuro e uma boca bem sedutora.

Não lembro do motel, mas acho que foi no Taiko...

Essa gata como disse acima é muuuito bonita de corpo, não controlou tempo, não regula posições, também não vi o celular.

Ela lembra a Jordana da pitstop, foram duas horas agradáveis na companhia desta morena, como não poderia deixar de escrever, dei duas bem dadas com intervalo para amenidades, chupei bastante a xoxota e os peitos dela, tem uma xoxota bem apertadinha e muito cheirosa, ela também gosta de chupar o pau do cara, bem babado, o ponto alto é come-la de quatro que visão...uma loucura.

Banho, roupas, cada um para o seu lado...

Notas

Rosto: 7
Barriga: 9
Xoxota: 8
Bundinha: 8
Olhos: 8
Pernas: 9
Desempenho: 8

Valores: R$ 250,00 (faz um tempo, mas acho que foi isso) + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Td Leticia

#249 Mensagem por sr.misterioso » 28 Dez 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa que loca gostosa essa Letícia... Olhei as foto dela no: http://www.agencialust.com/index.php?pa ... alhe&id=37 e já fiquei loco, usei o recurso do site “agende agora” para tirar minhas duvidas sobre o atendimento, duvidas esclarecidas liguei e marquei! R$250,00 por 2 horas de prazer foi o custo dessa gostosa mais é claro o valor do motel!!!

Letícia é super gostosa, realmente como falou o companheiro acima ela lembra mesmo a Jordana da pit stop só que a Letícia tem seios maiores e parece ser mais naturais do que os da Jordana no qual vc percebe logo de cara que é silicone, sem contar que os da Letícia são maiores (pelo menos ate onde me recordo) Mais o que importa mesmo e que a loca é muito gostosa (“muito gostosa” acho que estou sendo repetitivo”) e alem de gostosa ela atende super bem, beija com vontade deixa mamar naqueles peitões se ficar regulando, chupa um pau que é uma beleza ainda por cima deixa gozar da boquinha... nem tem mais o que falar... assino em baixo dos TDs positivos dessa gostosa, se todos os atendimentos fossem bom assim o mundo seria um lugar bem melhor!hehehehe


PS: 8) :evil: estou com vários TDs atrasados mais acho que vou ter que sonegar....

Feliz 2010 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

bem Ruimmmm

#250 Mensagem por Putanheiro_poa » 11 Jan 2010, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem maiores comentários, nem vou dizer o que rolou para não perder tempo!
Menina chegou ao local suada da academia, a atividade de GP, no meu entendimento requer cuidados com corpo e cabelos.
Corpo, bem ruim, bundinha pequena, altura perto de 1,30 cm, aparelho ortodôntico, feia demais, peitos (que peitos?) inexistentes, ela mesma me disse quando tirei o sutiã, agora vem a decepção, como se eu tivesse visto algo que gostasse no corpo.
Como se não bastasse, me arranhou todo, o que quase me rendeu um problemão em casa!
Muito ruim.... deve ser banida da atividade de GP.
200 reais por 40 minutos, sumi depois de gozar....
Um roubo, me senti lesado, falei para o agenciador, que como resposta disse: "não sei o que te dizer"...

PS: Além disso tudo, não estava depilada! (peluda não dá né?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#251 Mensagem por katzenberger » 25 Jan 2010, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom colocando a sequencia de TD's em dia, este ocorreu no final de dezembro

Fui esperimentar esta diva.... porem gostaria que o significado da palavra tivesse sido atendido.... vendo os relatos ods foristas nao me aguentei e chamei-a. Marquei no Visa Vis que tambem supostamente seria desconhecido para mim

Ja na garagem me deparo com a ex Juliana Mello da Pit, gata já rodada por mim ao entrar no quarto vejo aquele box de vidro ja conhecido tambem!

Sendo assim la estava eu relembrando uma das minhas fodas sem me programar!

Bueno, pela minha sorte a perva era uma gata e fodia muito pela minha lembrança do meu TD

Muitos beijos na chegada! E ela se foi ao banho!

Quando vi seu corpo me lembrei que nao era meu estilo preferido, mas seu rosto chama muito atenção!

Ao sair do banho ja veio com um oral bem babado! Fiz o velho repertorio, por cima, de quatro e vem na boquinha.....

Mas infelizmente confesso que apesar da mina ser uma gata nao consigo ter quimica com ela!


Notas:

Rosto: 20
Seios: 10
Bunda: 8
Barriga: 9

Desempenho: 7
Meu desempenho -10

250 estalecas!

Por eu nao ter conseguido me desenvolver darei um neutro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Letícia - baita foda

#252 Mensagem por Jack.Nicholson » 15 Fev 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Relatando esse TDzaço que fiz na semana retrasada.
Já tinha tentado em outras oportunidades agendar com a Leticia, mas os horários não fechavam. Desta vez agendamento tranquilo com o Jeferson por MSN.
Guria foi pontual, chegou em carro próprio.
Me surpreendeu: ela é alta, rosto bonito, corpo semelhante ao das fotos: magra, cabelos longos, peituda com silicone, coxuda e bronzeada.
Simpática, falante, chegou beijando muito, toda cheirosa.
Importante: antes dos trabalhos desligou o celular na minha frente.
Na cama ela se entregou, beijou bastante na boca e o corpo, faz bastante carinho, abraça, cafuné, quase namoradinha. Quando abocanhou o pau, sem capote, aí veio o lado puta: cuspiu, enfiou no meio das tetas, esfregou a buceta na minha cara, enterrei a cara nos peitões e mamei e mordi aqueles bicos (ela diz que gosta).
Trepamos em 2 rounds, me deu de 4, cavalgando e de pé na mesinha.
Diz não fazer anal.

250 reais, passou de 2h, deslocamento incluso. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Joana

#253 Mensagem por Shooter » 01 Abr 2010, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há quase um mês e perdido nestas idas e vindas da manutenção do forum. Era domingo, estava com viagem marcada a POA e optei por um TD na capital de mulheres lindíssimas. Tentei contato com a PitStop pois tinha várias na mira mas ninguém atendeu. Outra agência e nada, acho que estavam todos no litoral.

Tentei o Jefferson e ele atendeu. Solícito como sempre. Pedi por algumas gatas do site. Nenhuma disponível. Pedi uma indicação de alguém disponível e ele indicou a Joana, morena gostosa, muito bonita e simpática nas palavras dele. Perguntei por fotos e ele se dispôs a enviar. Como estava no aeroporto, optou por um desbravamento às cegas, pois não teria tempo de conectar. Enfim, marquei no Porto dos Casais, motel onde tive mais azar em desbravamentos que sorte.

Tomo uma cervejinha para relaxar, deito e esperto a gata. Expectativa quando ela é anunciada 30 min depois de eu ter chegado. Passos na escadaria e ela bate à porta. Abro esperando uma morena gata, gostosa e....sinto de cara que me ferrei!! A Joana é uma mulata do estino "ona". Bunda descomunal, rosto bonito, cintura fina, muitas celulites habitando as cox(onas). Simpática, falante, entrou me beijando e descarregando uma variedade incrível de assuntos, trânsito, praias, calor, stress de um domingo a noite etc. Uffa! Quase desisti. Mas ela já estava se pelando e indo para a ducha. Decidi encarar, pois a decisão de ir no escuro foi minha. Banho juntos, mais PPP variado e interminável. Nos agarramos e sinto uma xoxotinha pequenina nas minhas mãos molhadinha.

Vamos para a cama e ela chupa mais ou menos. Alguns olhares. Chupo um pouco os peitos com silicone e marcas salientes. Viro de costas e meto forte, ela geme. Meu pau desaparece naquele bundão. Para minha surpresa a xoxotinha é bem apertadinha. Bombo rápido e gozo. Não curti muito o corpo da garota. Ela tenta agradar e engata mais papo, sobre tudo, faculdade, trabalho, irmãs, vizinhos etc.

Por fim, ela se dispõe ao segundo tempo e eu meto novamente de quatro. Pedi para gozar na boquinha mas ela refugou. Pedi o cuz(ão) e ela disse que não dava. Enfim, me esforcei para gozar, gozei mal e porcamente com ela se esforçando para me agradar, com rebolados bons e gemidos muito fake.

Tomei uma ducha na velocidade da luz, paguei a moçoila, beijinho na face e zarpei. Perdi uma oportunidade, mas não posso reclamar. O agenciador já me recomendou gatas sem eu ter visto fotos. Eu optei. E me dei mal, mais por não gostar deste estilo de mulher que por ela ser desagradável ou foder mal.

Enfim era isto. Não repetiria e não recomendo.

Fucking fee: R$ 250,00
Rosto: 7.0
Peitos: siliconados, com marcas, 6.0
Bunda: descomunal, com celulite, 3.0
Oral: médio, 7.0
Vaginal: apertadinho e molhadinho, o melhor, 8.0
Anal: não dá e não permite investigações, nota zero.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#254 Mensagem por Buffalo171 » 06 Abr 2010, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Email recebido da agencia Lust. Dizia assim: Morena Linda e Perfeita. Olhei, e pelas fotos gostei, liguei alguns dias depois e marquei com ela no motel. Arrumei a agenda, coloquei minha cueca Box Branca transparente e perfume, usei o Polo Classic. Chegou pontual a Morena Alta super gostosa com um jeans apertado na bunda e sobrando na cintura, cabelo comprido, sapato de salto, uma delicia. Estava com decote, uns peitões maravilhosos , pareciam que iriam explodir na minha cara. Com bastante adornos, brincos, pulseiras, perfumada. Já fui logo tirando a blusa e mamei por um bom tempo, parecia que tinha meses de idade. Pelei a morena e deixei-a só de calcinha atolada na cavala, beijei ela deitado por cima e fui baixando até sua barriga, puxei a calcinha e botei a boca na buceta molhada e perfumada. Fiquei com as mãos nos seus peitos enquanto mamava aquela buceta depilada e cheirosa. A Leticia é alta e tem curvas, de 4 fica uma baita tesuda. Meti de 4, dei várias estocadas pegando em seu cabelo, lambendo seu pescoço e dando tampinhas na bunda. Chupei com ela de 4 pois gostei da embocadura na sua buceta, tinha o numero da minha boca, quando isto acontece é maravihoso. Mulher muito educada, acho que é reflexo do tratamento dispensado a ela. Mamou no meu cacete com vontade e sem camisinha olhando nos meus olhos, quando isto acontece é sinal positivo. Ficou Segurando no frigobar e eu atrás metendo gostoso naquela buceta e apertando sua cintura. Tambem ficou andando a cavalo comigo sentando na cama, gozei nos peitos da morena.

Rosto 9
Cabelos 9
Peitos 10
Cintura 9
Bunda 11
Buceta 10
Educada e Gentil

Custo 250,00 Motel 56,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Bárbara

#255 Mensagem por Clitourist » 08 Abr 2010, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Essa foi uma sugestão do Jefferson da qual não me arrependo,pelo contrario,uma foda digna de ser repetida.Recebí as fotos do rufião e ví uma loirinha ninfeta de corpinho que estimulou meu apetite sexual.Liguei e fui pro Botafogo esperá-la.Quando a ninfa abriu a porta já olhei logo pra aquela parte do corpo da Bárbara que havia mais me impressionado,os seios.Ela se livrou das vestimentas e foi tomar uma ducha.Acompanhei a gata no banho e pirei ao ver ela ensaboando aquele corpinho todo durinho e os seios, meus confrades GPguianos, são lindíssimos.Mamas de nulípara,rosadas e hiper apetitosas.Vibrei,e meu pau também, passando o sabonete naquele corpo todo roliço e pleno de jovialidade.No chuveiro mesmo já começamos a pegação e dei beijos superexcitantes naqueles lábios enquanto os pingos se dispersavam em nossas bocas e corpos prontos pra cometer o pecado da concupiscência.
Depois de nos enxugar-mos deitamos e fui logo mamar as deliciosas framboesas,digo,tetas da Bárbara.Que coisa maravilhosa saborear um par de mamas divinas que ficaram ainda mais duras com as carícias de minha língua hiperativa.Meu pau já tava pulsando e a menina veio me fazer um oral que me deixou nas alturas.A gata lambia meu pau passando a língua exercendo no membro uma pressão ideal.A guria foi me lambendo o pau até alcançar a garganta dela e foi pressionando o membro contra a superfície da orofaringe me causando uma tesão extra.Uma delícia de deep throat.
Peguei a menina de quatro e botei com força e pude apreciar o prazer que uma buceta de guriazinha pode nos proporcionar.Botava e tirava meu pau daquela grutinha maravilhosa...ia apalpando as mamas tenras e rosadas.Alisava também sua barriguinha sem defeitos.Um umbigo macio...uma bundinha sem celulite ou estrias.Comí ela também no PPMM e deixei pra terminar a foda vendo ela me cavalgar.Apesar de só ter 19 aninhos a menina fode como uma veterana.O orgasmo aconteceu enquanto eu mamava as lindas tetas de guria e metia com força pra dentro de sua xaninha apertada.Vai ter repeteco com certeza.
Presente:R$ 250
Seios:10
Oral:9,5
Vaginal:9,5
Desempenho:9,5
Bunda:8,5
Rosto:8,0(Não é linda mas não é feia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#256 Mensagem por Padre dos Pampas » 08 Abr 2010, 20:05

Sugestão... talvez não seja aqui o local de sugerir, mas o nome da putana poderia ser colocado no 'assunto' da mensagem ou TD... assim fica mais fácil de identificar. Se deixar no automático... replica o último assunto.
Eu leio os TDs, mas tem que ser lá pelo meio ou fim do texto que aparece o nome da GP.

Abs :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#257 Mensagem por VErmEEr » 09 Abr 2010, 03:09

Padre dos Pampas escreveu:Sugestão... talvez não seja aqui o local de sugerir, mas o nome da putana poderia ser colocado no 'assunto' da mensagem ou TD... assim fica mais fácil de identificar. Se deixar no automático... replica o último assunto.
Eu leio os TDs, mas tem que ser lá pelo meio ou fim do texto que aparece o nome da GP.

Abs :wink:
Bem lembrado, enquanto a lista de garotas não volta, é bem mais prático mesmo o nome no campo assunto, ou pelo menos no topo do td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Manu

#258 Mensagem por Clitourist » 13 Abr 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebí as fotos de uma guria de biquini,a Manu e fiquei com uma vontade louca de experimentar aquele corpo delicioso.Liguei pro Jefferson e pedí a gata.Fui pro Coliseu e esperei a perva por uns 20 minutos.Me ligaram da recepção anunciando a chegada da GP.Ao abrir a porta ví que ela não é bonita de rosto, porém o corpo prometia e muito.Camaradas,a mulher se despiu e ví que as fotos eram fiéis ao que eu via naquele momento.Uma gata de seios siliconados lindos,uma bunda firme com marca de bronze,uma barriga lisa , uma buceta depilada mas com uns pentelhinhos remanescentes que iam do monte de vênus até acima do clitóris.A mulher é uma fudedeira contumaz,não resta dúvida que é uma tarada.Me fez um fellatio muito babado e com uma pressão no pau na medida certa.Passou vários minutos com a língua salivando o membro ereto.
A foda continuou com ela me cavalgando e me puxando pra si me dando beijos bem caprichados.Comí ela também no papai-mamãe e no frango assado.Com ela de quatro a coisa esquentou pois a visão daquele bumbum com aquela marquinha de praia deixa qualquer um sem noção.Botei meu pau pra dentro enquanto metia com força e ao mesmo tempo bolinava suas tetas artificiais e bem gostosas.Gozei depois de alguns minutos bombando buceta adentro.Demos uma pausa e ela reergueu meu cacete com um oral magistral.Ficou assim me lambendo e falando obscenidades.Gozei de novo.
Rosto:6,5
Corpo:8,5
Seios:8,5
Fellatio:9,5
Vaginal:9,0
Bunda:9,0

Presente:R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Manu

#259 Mensagem por daito » 22 Abr 2010, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno..... vamos lá.


é isso. como disse o confrade anterior... ela só não leva 10,0 de rosto. E isso não quer dizer que a moça seja feia, pelo contrário... ela é bela... o problema (se é que se pode dizer isso)... é que do pescoço prá baixo... a moça é espetacular!!!!

é baixinha (eu adoro!)... cabelo lisão, dourado... com luzes...... peitos maravilhosos... barriguinha perfeita!!! Delicadíssima nos modos... pernas ESPETACULARES... e com um fôlego muito bom!

Apesar de pequenina, topou todas as múltiplas posições... sem reclamar... montou e cavalgou com devoção... ficou de 4, de ladinho... tudo como manda o roteiro... boquete bom... e bom desempenho também nas posições clássicas (papai-e-mamãe)...

Rolou em dois tempos...

Cachê de R$ 250,00 - que entendo ter sido um bom custo/benefício.

Interação - Nota Dez!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2010, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cristina

#260 Mensagem por Gaucho77 » 22 Abr 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Cristina ha uns meses. Garota bonita, bom corpo. O embate se deu no Porto dos Casais.
Chegou pontual e cheirosa
Banhos tomados, já caiu de boca no guri. Oral sem bom. Variamos posiçoes (D4, frango assado e assim finalizei). Banho e repeteco, muito parecido com o primeiro, sendo que a finalizaçao foi na boquinha!

Rosto: 8,5
Seios: 9,5
Corpo: 9
Oral: 9,0
Vaginal: 9,0
Anal: nao tentei

Avaliaçao geral: 9,0

Repetirei com certeza.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Bárbara loirinha

#261 Mensagem por Clitourist » 28 Abr 2010, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repetí o TD com essa guria pois a evocação daquelas mamas perfeitas em minha memória me fez querer experimentar mais uma vez.Sou fã de tetas rosadas e firmes.Liguei e o cafetão Jefferson mandou a prenda pro Coliseu.
Não demorou pra chegar o pedido.Veio com uma blusinha que realçava os mamilos duros e projetados.Minha língua se deliciou com muita vontade lambendo a menina.Ela me fez um oral muito competente com direito a chupadas nos escrotos e todo o pau ficou lambuzado.Eu ficava olhando com a cara de embasbacado.É uma gurinha novinha porém bem competente.
Me cavalgou o pau e eu segurava e beijava as tetas maravilhosas.Passava a mão na cintura fininha com barriga chapada e meu pau entrava e saía da xaninha apertada.Uma delícia de foda.A Bárbara é dessas meninas que me conquistaram e que sempre que puder vou dar um repeteco.Mais uma gaúcha que entra pra minha lista de prioridades.A peleja prosseguiu em muitas posições.Ela de 4 é nota 10.Gozei com ela me cavalgando.
Presente:250
Seios:10
Rosto:8,0
Desempenho:9,5
Oral:9,5

Motel:40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Barbara Loirinha

#262 Mensagem por Bemlegal » 03 Mai 2010, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Os confrades foram fiéis à realidade na descrição da Barbara e acrescento que ela
é uma ninfetinha muito esperta com vocação para o negócio.

A GP chegou pontualmente ao motel e foi logo apresentando os peitos à chupada
tarefa à qual dediquei um bom tempo. Enquanto lhe chupava os peitos ela já foi descendo
a mão para o pau e o esfregava para esquentar o motor,

Tirando a roupa a GP fica mais saborosa ainda quando apresenta um corpinho perfeito
com tudo no lugar e algumas pintas corpo afora, devidamente extraidas pelo photoshop, mas
nada que comprometa o assunto,

Me pelei e ela sem pestanejar agarrou o pau e começou uma chupeta digna de um rei cuidando
completamente da área de lazer. A chupeta da GP é nota 10 !!!

Não perdi tempo e mandei a língua naquela bucetinha rosinha, cheirosa e bem depilada. Coisa
de doido. Passamos um tempão neste 69.

Daí começamos a trepada e ela não regula posições e se esmera no trato do pau de todas as
maneiras. De qualquer angulo a visão da trepada é celestial. Bopei !

Só os beijos não são muito envolventes, a maioria selinhos.

Interressante também é o sotaque do interior que ela carrega e a malandragem com que
encara as coisas. Prá boba ela não tem notas !

às notas:

Corpo 10
Rosto 7
Peitos 10
Trepada 8
Chupeta 10

Geral 8,5 por R$ 250 bem aplicados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2007, 00:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Agência Lust ( www.agencialust.com ) - MANU

#263 Mensagem por MAXCLASS » 07 Mai 2010, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indicação do Jeferson. Chegou na hora combinada no hotel onde estava. Uma gatinha, muito simpática, chegou dando um beijo gostoso. Super descontraída, foi logo tirando a roupa e ficou só de calcinha e sutiã. Peitos médios com silicone, mas muito bem feito,macios, bom de chupar.
Rosto - 9,5
peito, bunda, buceta - 10

Não dá ocuzinho, mas aceitou uma visitinha .
Recomendo
Não regulou o horario e desligou o celular.
A primeira foi com ela de quatro, gemendo no tom certo. Depois de um descanso, uma providencial ajudinha oral, abri as perninhas dela e olhando para a carinha linda dela comi a bucetinha aberta, apalpando seus peitinhos. A buceta dela é bem apertadinha, com uma fileira de pelinhossubindo em direção a barriga. Mamilos rosinha.

Gosta de chupar sem camisinha, gosta de beijar na boca, gosta de fuder, gosta do que faz.
MAXCLASS escreveu:Paguei R$ 250,00.

___________________
Valor adicionado pelo forista.
Coordenação GP GUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coord-RS - 24/05/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jadomo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Set 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#264 Mensagem por jadomo » 07 Mai 2010, 17:10

Conforme a regra:

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Qualquer denúncia ou problema deve ser enviada por MP a coordenação.

Obrigado,
Coordenação GP GUIA
24/05/10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Coord-RS - 24/05/10 - Ocultei abaixo.

E aí galera,
Não me aguentei e tive que retrucar um td postado por um confrade. Dizer que R$ 250 são bem aplicados é brincadeira. Dessa maneira daqui a pouco vamos estar pagando 300, 350 com a maior naturalidade. Vamos tentar empurrar os preços para baixo ou mantê-los a padrões não acima de R$200. Só depende de nós.
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Barbara

#265 Mensagem por Barão_RS » 23 Mai 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Beijou na Boca:SIM
Recebi uma indicação de iniciante e não consegui resistir. Combinado local e horário.

Fiquei aguardando no Porto dos Casais, até que chega a moçoila. Rosto bonito, corpo interessante, mas minha curiosidade era ver aqueles peitos.
Quando ela tirou a roupa que eu pude ver os peitos...simplesmente me caiu os butia do bolso. Perfeitos, para o meu gosto.
Bom, babação a parte, a guria é legal, boa desenvoltura, corpo legal (peitos sem comentário). Foda boa sem regular nada e disposta a agradar.

Rosto: 8,0
Peitos: 10,0
Buça: 9,0 (totalmente depilada)
Bunda: 8,5
Iniciativa: 8,5
Desempenho: 8,0
Média: 8,66

Investimento: R$ 250,00 + motel.

Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Daiane

#266 Mensagem por so na tarde » 07 Ago 2010, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro Jeferson e Pedi uma Puta que fosse Loira,e ele me mandou a novidade Daiane é uma loira Alta, bonita de rosto e um belo conjunto: cabelos, dentes, corpo bons e um bom nivel também. Na foda começou com boquete com pouca pressão diz ser nova nas atividades porem sua buceta já bem rodada, mas nada que comprometa, aceita bem todas as posições, não dá o rabo mas aceita bem o dedo no seu cú. O custo achei um pouco alto pela safisfação do cliente por este motivo não repetirei.
Rosto:9
Corpo:8
Seios:9
Bunda: 8
Buceta: 6 (bem rodada)
Custo: 300 + Coliseu Arena
Valeu
"Só Na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guri_capeta
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Ago 2010, 23:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#267 Mensagem por guri_capeta » 10 Ago 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei no msn e pedi pro Jeferson uma indicação pra uma bela foda. Me indicou a Manu e foi uma bela escolha. Marcamos no motel e quando chegou gostei do que vi. Uma loira baixinha de cabelos lisos, bonitinha sem ser linda, peitos siliconados e uma bundinha pequena mas durinha e com tudo no lugar. Conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo, ela tem um jeito de timida e quietinha, mas muito querida. Mas na hora da transa ela se transforma. Chupações pros dois lados, boquete bem bom, no pelo, com vontade de chupar. Fodelança em tudo que é posição que eu pedi, sem frescura, bem envolvente, até que leite na borracha.
Banho pra limpar o cacete mais um papinho e ela já foi abocanhar o cacete. Dessa vez o boquete tava melhor que o primeiro, então decidi que ia me acabar por ali. Ficou um bom tempo chupando até que sinto que o leitinho estava por vim. Avisei que ia gozar pra ver sua reação, mas ela não fugiu e continuou boqueteando, enchendo sua boquinha de porra e ela continuou chupando, lambuzando o caralho e sua boca com porra. Foi guspir no banheiro. Novo banho e hora de dar tchau.

Presente: 250 2h + motel

Valeu muito a pena, mas não repito pois com esse valor posso comer várias que tenho vontade de experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuming_soon
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2010, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris

#268 Mensagem por cuming_soon » 27 Set 2010, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado... faz uns 6 meses deste TD... mas segue análise.
Falei com Jeferson, que me passou o link dos e-mails... melhor que o site para ver as pervas.
Chegando no motel, esperei a perva menos de 5 minutos, quando descobri que ela já se encontrava no motel a mais tempo que eu... dá pra acreditar? Chegou antes.
Quando abri a porta, uma adorável surpresa... CRIS!!
Que gata linda, seus olhos parecem lentes de contato.
Subindo para o quarto, pude apreciar melhor.
Corpasso, rosto lindo... realmente a perva é de satisfazer desejos visuais.
No primeiro embate, clássico oral sem, retribuição... gozada da perva (delícia de gozada) - vale relatar... enquanto eu chupava a perva não senti muita empolgação por parte dela... é porque quando elas estão gostando de verdade, não tem gemidos de fingimento. Infelizmente eu não percebi e, quando saí do oral, fui repreendido. "Por que parou?" perguntou a perva... sem saber o que dizer, me atraquei de novo a chupá-la, fazendo-a chegar a um orgasmo muito gostoso.
Para retribuir, a perva montou, cavalgou, mostrando aquela bundinha linda demais, de quatro... Mexeu, mexeu, borracha encheu...
Só um aspecto negativo, a perva alega que seus seios estão doloridos... não deixa pegar com vontade, apenas passar a mão carinhosamente...
Banheira, papo vai, papo vem... sai da banheira, cama, oral sem muito bom, porém, com muita punheta e pouca boca... mesmo assim, muito bom.
Chupou até me fazer gozar de novo... tomamos banho, nos arrumamos e fim do programa.
Como a perva estava resfriada, não nos beijamos muito, mas acredito que em outra situação seria diferente... quando nos beijamos, o beijo era bom.
Custo: 250,00 2 horas.

Notas:
Rosto: 9
Seios: 9 (se fosse colocar a restrição de "pegar" os seios da perva na avaliação, cairia para 5)
Bunda: 9
Iniciativa: 8
Beijos: 7
Cuzinho: Não dá!
Oral sem: 8

Repeteco: Possivelmente!


_________
TD suprimido por solicitação do autor em vista de possível descobrimento de identidade.
Le Teseu.´. 28-09-2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Marcela

#269 Mensagem por Clitourist » 19 Out 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu tava no MSN e o Jefferson entrou e me enviou fotos de suas gatas.Olhei todas mas tinha uma que eu já tinha visto na Pitstop e que já não estava trabalhando para a Cris.Lá na Pitstop o nome dela era Giovana.Inclusive eu já tinha contactado a Cris pra me enviar a Giovana e a Daiane um tempo atrás.

Aí ela falou que a Daiane não atende em duplas.E nesse dia a Giovana não estava atendendo.Então fui procurar uma dupla de outra agencia.

Surgiu a chance de sair com a ninfeta Giovana quando notei que a Marcela da Lust era a mesma pessoa.Liguei pro agenciador e fui pro Botafogo esperar a gata.
Abrí a porta e a cumprimentei.Fui beijá-la e ela só me deu selinhos.Disse que não gosta de beijar clientes.É foda!!Puta dá a buceta,chupa um pau mas não beija na boca.
Quem entende elas?

Tomamos uma ducha separados.Começamos a foda...e eu fui logo mamar as tetinhas deliciosas da menina.Ela tem um rostinho de ninfeta que me fez contente.Os cabelos bem pretos e lisos.A barriga chapada e com um belo umbigo.

A ninfeta veio me fazer uma felação ,sentou na cama encurvou a cabeça e aproximou a boca até alcançar meu pênis.Eu olhava aquele rostinho de ninfa a lamber minha ferramenta e me contorcia a cada carícia recebida...e meu pau latejava na boca dela.

Eu olhava a cena pelos espelhos e ficava mais excitado vendo a menina me boquetear incansávelmente.Muiiito boa a mamada.

O coito continuou...e comí ela no PPMM ,D4 e depois ela me cavalgou.Apesar de ela não beijar,gostei do desempenho e decidí dar um positivo.

Presente:R$ 250
Rosto:8,8
Oral:9,0
Peitos:9,0
Barriga:9,0
Beijos:0,0
Buceta:9,0(apertadinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#270 Mensagem por Putanheiro_poa » 21 Out 2010, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luize

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a deliciosa Luize, garota baixinha, mas com um corpo pra lá de maravilhoso.
Gosto mediano, mas nada que comprometa, mas o ponto forte está no curpo MUITO cuidado, querida, simpática e MUITO boa de cama.
Verdade, mulher muito acima da média, beija MUITO, chupa muito, bem babado, transa gostasa e o anal é um caso a parte, de 4, com muita vontade, transei MUITO no anal, ela manda muito bem!

Vale apena MESMO! Recomento!
Putanheiro_poa escreveu:350 completo....
com direito a fazer anal e ver o pau entrando com vontade de 4....

uma delícia só.....
_________
Informação complementada.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”