www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
merlin_gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mar 2009, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#241 Mensagem por merlin_gaucho » 30 Mar 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falando com o Diego por esses dias, ele me indicou uma gata de nome Camille, resolvi experimentar.

Tele entrega de puta de moto...chegando no motel, ela aparece muito gostosa, altona, pernas lindas, é tatuada, uma delícia!

Comprimentos...e ela já começa o enrosca! beija muito, e adora ser beijada, começa com carinhos no pau, já duro desde que ela entrou, ela tira a piça pra fora e começa a chupar, e como chupa!!! olhando pra mim com cara de safada, e enquanto chupa gostoso fica com a mãosinha na xana, lisinha, coisa mais linda! quase gozando...essa é profissional de chupada!encapa o guri e monta, cavalga mesmo!de frente e de costas, adora levar uns tapas na bunda, chega a pedir!bem cavalona! gozada na boca, a pedidos dela ainda, uma delícia, com a cara toda cheia de porra..Bainho básico e mais uma foda bem dada,comi de pé, geme que é uma beleza, admito que me deu um cansaço, essa gosta mesmo da coisa,ninfomaniaca!Muito tarada

Vamos as notas...

Rosto = 9,5
Corpo = 9,5
Seios = 9
Bunda = 9
Oral = 10, perfeito!
Anal = não faz, mas compensa muito no resto!
Sexo = 10

Com certeza vale o repeteco!!

Valores: R$200,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#242 Mensagem por CaioFA » 31 Mar 2011, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,colocando em dia....
Repeteco com a Jordana, a mais ou menos ,1 mes......
Acertado com o Diego,a encontrei na saida de um shopping,e fomos para o motel....a Jordana e uma guria tranquila e ja foi bem descrita,continua bem participativa e gostosa....a bunda e linda,e o ponto negativo e que nao da.....nao da mesmo,no intervalo disse que talvez desse um dia...peguei a ficha 1...foram duas bem dadas,ela D4 e demais.....pena nao ter uma marquinha,pena mesmo....ficamos pouco mais de 1 hora,ela nao controla o tempo,nem posiçao e participa...bem no momento era isto...

Rosto...linda
Seios...pequenos e durinhos..
Bunda...10,so que tem aquele probleminha...
Oral...muito bom...
Vaginal...apertadinha
Motel....36,00
Cache...200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#243 Mensagem por CaioFA » 31 Mar 2011, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando....
Repeteco com a Vivi,que tinha dado um tempo e voltou,ainda bem....O Diego me deu a boa noticia pelo MSN,e acertamos tudo,a peguei na base e rumamos para o motel,continua bem taradinha e participativa....bronzeadinha e gosta de chupar que e uma beleza....a Vivi voltou com muita energia,o bom e que ela participa,toma banho, e molha os cabelos,estas gurias que ficam no chuveiro meio de lado,nao fazem oral no banho para nao molhar,e um porre...chuveiro,hidro e cama...foram pouco mais de 2 hrs bem pegadas,ela nao se cansa,mas eu sim....e uma guria que vale a pena o repeteco,sabe por que esta ali e se dedica,nao fica se fazendo,ou e uma GP ou nao....ela e uma e gosta disso...esta um pouco mais magra,mas muito gostosa...

Rosto...linda
Seios...gostosos
Oral..a especialidade,bem babado
Vaginal...apertadinha
Motel...45,00
Cache...200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Villon
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#244 Mensagem por Villon » 02 Abr 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira na sexta quando Diego me aborda no msn, perguntei qual é a boa ele me falou da Camile, pedi e ele me enviou uma foto, primeira impressão Aprovada, pergunto cachê, ok.
Vou pegar a menina perto do escritório da VG (Vitrine Girl) , nossa a mina era bem mais alta e bem mais bonita do que parecia nas fotos. Pego a menina e partimos para o motel em disparada, chegando lá derrubo a ela na cama e vou pro banho pra deixar o bimbo cheiroso, na minha volta a Camile já tava só de calcinha me esperando, derrubei a toalha e recebi um Deep Throat de responsa tudo na garganta me olhando com uns olhos de quem faz porque gosta retribui com devoção.
Depois papai e mamãe, franguinho etc, piririca muito apertada e bem lubrificada , fudemos bastante ela começa a gozar vou a loucura com a boca dela gemendo e aqueles olhos incríveis, leite na borracha.
Bainho. Novo boquete Camile começa a cavalgar deliciosa ciosamente olha pra mim como se pedisse uns tapas, dou o primeiro que sai meio falhado ela me olha e diz , "bate mesmo" encho a mão e estouro naquela bundinha linda que fica vermelinha. Ela me olha e pede na pra gozar na boquinha. Vai e vem, vem e vai, a menina dá um urro de gozo não me seguro e leite na borracha de novo. Outra vez recomeçamos a menina gosta mesmo penso vou me esforçar para dar leitinho pra ela nova cavalgada, Camile gosta muito disso, gozou de novo dessa vez seguro e peço pra mina ficar de joelho, ela pega o binbo e começa a chupar esfomeada fico só olhado, dessa vez leitinho pra gatinha, feito!!!
Vou pro banho com ela, pego na bundinha procurando o anelzinho da Camile ela até deixou pegar, mas disse que se fosse fazer algo que ela não gostava não ia fazer bem feito, como tudo tinha sido muito bem feito naquela tarde, tive que sossegar a tara e concordar com a menina.
menina com desempenho muito acima da média.
Rosto : 10 (21 aninhos e cara de menininha depravada)
Oral : 10 (Deep Throat )
Bucetinha: 10 (ela se diverte)
Bundinha: 8 ( Bonita mas não dá)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#245 Mensagem por Jalasca » 04 Abr 2011, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diego apresentou mais uma de suas ninfetinhas...Pamela
Guria muito bonita, estilo ninfetinha...bem pequenininha...peitinho de menina nova, tem 18 anos, xaninha bem depiladinha e cuzinho muito gostoso.
sexo bem pegado, gosta de todas as posições...aceita fazer anal mas no meu caso recusou pois a gente até tentou, mas deixou só a ponta da cabeça passar não tinha como aguentar o resto....(rsrsrs)
deixou gozar na boca, peitinhos e bundinha...
destaque para a dedicação do oral que ela se esforça pra engolir todo o pau...mas não tem como...chega a se engasgar...
vou repitir...fiquei apaixonado....
1,65m, 45 kg no máximo...
cache padrão R$ 200,00 com tele entrega sempre cordial a atenciosa do Diegão.
Vale a pena pra quem curte ninfeta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#246 Mensagem por mebius » 05 Abr 2011, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, segue td realizado na semana passada:
Após contato do Diego a respeito de uma novidade, não pude deixar de conhecer uma ninfeta linda que ele indicou, a Pamela é uma gata linda de 18 anos, magrinha, seios pequenos, xana depiladinha pequena bem apertada, pele linda bem cuidada e a menina muito parceira, simpatica e envolvente, peguei ela no escritório e fomos ao motel, no caminho aproveitei os beijos maravilhosos dela e chegando no motel pude comprovar a gatinha fazendo um strip de peça a peça sensacional, guria chupa muito e gosta da coisa, xana maravilhosa de chupar, deixei ela bem tarada pedindo para comê-la, de ladinho, ppmm, e de quatro puxando aquele cabelo lindo e bem cuidado, no final direito a gozar em sua boquinha que quase engasgou de tanta porra que saiu!rsrsrsrsr....Gata novinha mas com desenvoltura magnífica, vale a pena conhecê-la!
Notas:
rosto 9
corpo 9
seios 9 pequenos gostosos de chupar
xana 9 bem apertada
oral 10
desempenho 10
valor R$ 200,00 + motel

Sem mais, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas-pujol
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Dez 2010, 11:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#247 Mensagem por lucas-pujol » 05 Abr 2011, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falando com o Diego pelo msn, ele me disse que tinha uma menina nova, carinha de ninfeta moreninha e boa.....

Passei no escritorio, e a menina tava chegando no escritorio, era uma quinta chuvosa em poa, ela entrou no carro toda molhadinha da chuva, ja fiquei de pau duro.

No caminho muitos beijos, beijo de namoradinha, ela usa oculos o q da mais a cara de ninfetinha.

Chegamos no quarto e entramos no banho juntinhos, nossa a menina tem fogo nela ela ja foi direto de boca nele, se esfregava com muita vontade de dar, me puxou para fora do banho em direçao a cama e sentou-se na berada da cama e deu um tapinha na xaninha (dizendo mete).
Encapei o bruxo e meti, mas rapais chegou a doer meu pau de tao apertada que esta buceta, nossa, quente, e começamos ali o vai e vem, depois ppmm e enchi a borracha.

Entramos na hidro tomamos umas biritas e ela ja veio por ali na banheira e queria e ja meti ali na banheira, ela pediu para dar no chuveiro, prontamente fui, comi ela de costas no chuveiro e enchi a borracha novamente.

Deitamos um pouco e o bruxo nem tinha reagido e ela colocou a borracha e sentou em cima e começou a cavalgar de frente de costas meu Deus que menina insaciavel, adoro. e ai me acabei na boquinha dela. hhuummmm

Rosto = 9,5
Corpo = 9,5
Seios = 9
Bunda = 9
Oral = 8 (poderia usar menos os dentes)
Buceta apertadissima!!!!!!!!!!!
Anal = não faz, tentei um dedinho e nao deixou.
Sexo = 10


Valores: R$250,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#248 Mensagem por tdbom » 07 Abr 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana sai com a Pamela, havia olhado as fotos que o Diego me mandou e fui conferir, busquei no escritorio e na chegada comprovei ser uma garota bonita (acima da media das gp) bem cuidada, maquiada,penteada, bem vestida e bem novinha , 18 anos. A guria é magra, com bunda pequena, seios pequenos salientes, bem rosinhapenho, um tesão. Ao chegarmos no motel a garota supera as expectativas, fode com vontade, chupa, faz garganta profunda, bem pegado, depois camisinha e começou a metelança, primeiro bucetal depois foi para o anal, a guria aguenta bem e depois voltamos para o bucetal, até gozar.
Pausa para banho, bla, bla, bla, bla e voltamos para a pegaçao, fez um oral bem babado, até gozar na boquinha.
rosto 9,5
seios 10, pequenos , naturais, firmes, salientes
bunda 9, pequena, bem desenhada
oral 10
anal 9 nao aguentou muito tempo
desempenho 10. faz com vontade, gosta da coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#249 Mensagem por TERROR DAS GPS » 11 Abr 2011, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades gostaria de relatar o TD realizado dia 07 de abril apartir das 16:00 hs .

Na quarta feira, a tarde, entra no MSN o Diego, agenciador da Vitrini Girls. Logo em seguida ele me manda 2 fotinhos da gatinha PAMELA e me pergunta se eu gostaria de sair com ela. Disse-lhe que SIM, vamos marcar para amanhã.

A seguir segue o relato.

Marquei com o Diego de pegá-la no escritório, Logo que cheguei, liguei e a menina apareceu. Avistei a menina e pude reparar no corpo de uma menina novinha magrinha, seios pequeninos, mas tudo perfeito e durinho.

Ela entrou no carro e fomos para o Motel dos Alpes. Pedi uma suíte, pois queria uma hidromassagem legal. Logo que entramos, regulei as luzes e nos atracamos aos beijos. Beijei e fui bem correspondido. Ela não se esquivou em nenhum instante. Gosta de beijar e ser beijada. As roupas foram tiradas e tudo voando para os lados, nossos corpos se tocando, mão pra cá, mão pra lá. Tava muito bom . Vou descendo de sua boa, para seus seios, de tamanho pequenos, mas muito gostosos Chupo com cuidado mordiscando o bico dos seios e deixando ela mais excitada. Vou descendo devagarzinho pela barriga e chegando na perseguida. Limpinha, cheirosa, cuidada. Vou chupando e deixando cada vez mais molhada. Vou chupando e ela adorando.

Logo ela se vira, agarra meu pau e começa a mamar muito gostoso, um oral maravilhoso. Parece que tá chupando um sorvete. Carinho nas bolas. Otima pressão na medida certa. com direito à olhadas safadas para mim, enquanto lambia tudo e tentando engolir todo o mastro.

Camisinha e ela veio por cima e foi sentando bem devagar, para se acostumar com o tamanho do pau. Lubrificação natural excelente. Logo que se ajeitou começou a mexer bem gostoso. Subia, descia, devagarzinho Ficamos assim um tempão, pois queria curtir o sobe e desce dela com os seios no meu rosto. Ela se dedica muito e gosta. Tava bom demais . Logo ela pediu que queria de quatro e vamos nessa, De quatro ela empinava a bundinha e que bundinha maravilhosa, pequena e gostosa. Logo em seguida de ladinho e pausa para descanso.

Fomos para a Hidro e bate papo normal, tranquila.

Segundo round, novamente ela por cima, mas agora de costas pra mim. Ficava rebolando e metendo mais e mais.

Vemos a hora e ainda faltava um pouco. Eu queria mais e ela também. Nós secamos e voltamos para a cama. Carinhos e esfregações. Encapado e vamos novamente. Bucetinha gostosa. Agora mais acostumada, ela volta a montar e com calma, pressão e uma excelente desenvoltura . Aumentando o ritmo, logo sinto que vou gozar.Tiro o pau e acabo gozando na boquinha onde ela fica chupando e logo depois derrama em seus seios. Ela esfrega o pau e o leitinho nos seios, ficando toda arrepiada.

Como já passou da nossa hora de voltar para o mundo real, banho e nos arrumamos. Deixo-a no mesmo lugar que peguei-a.

Foda nota 10, para uma linda ninfetinha


VAMOS AS NOTAS:

ROSTO : 10
CORPO : 9
SEIOS : 9,5 ( pequenos e naturais )
ORAL : 10
ANAL : faz, mas não fiz
SEXO : 11

VALE O INVESTIMENTO, COM CERTEZA:

CUSTO : R$ 200,00 ( + de 2 horas ) GAROTA + R$ 129,00 ( MOTEL DOS ALPES – SUITE CHAMONIX )

___________________
TD classificado presumidamente conforme o relato
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#250 Mensagem por tdbom » 11 Abr 2011, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:britney

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui conhecer uma novidade do Diego, uma loirinha de rosto lindo, seios pequenos, bicos salientes, toda gostosinha. No inicio se mostrou iniciante mas com bastante vontade de aprender. Tomamos um banho basico, e partimos para os rala e rola, a perseguida é um show a parte, labios e clitoris salientes, ela de bunda para cima, bem arrebitada......... foram duas bem dadas, com finalizacao na boquinha.
Rosto 9
seios 8
oral 9
bucetinha 10, apertadinha, linda
vontade 10
preço 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#251 Mensagem por mebius » 12 Abr 2011, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:britney

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, na semana passada sai com mais uma novidade do amigo diego, britney, uma loirinha ninfetinha, magra, seios pequenos, pele clarinha....guria bem simpática, participativa, adora sexo, tirou sua roupa bem devagar mostrando seu corpinho de guriazinha, tem 19anos, chupa muito bem com vontade, chupei seios seios pequenos e naturais, ela adora, pele bem lisa e gostosa de acariciar, chupei sua xana lisinha e apertadinha, depois comi ela de ladinho, sentadinha, e finalizei com ela de quatro, gozei em cima de sua bundinha, pausa para conversa e depois ela fez um oral finalizando em sua boquinha!
Notas:

rosto - 9
corpo - 9
seios - 9
xana - depiladinha bem apertada -10
oral - 10
desempenho - 10
custo - R$ 200,00 + motel

Abraço!

Alexandre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CAMILE E TASCHA

#252 Mensagem por TERROR DAS GPS » 25 Abr 2011, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camile e Tascha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, boa tarde !!!

TD REALIZADO DIA 19 DE ABRIL.
Há algum tempo estava pensando em fazer um TD com 2 GPs. Falei com o Diego da Vitrini Girls e ele me indicou a Cris e a Camile. Mandou as fotos e confirmei. Na última hora a Cris desmarcou por problemas familiares e ele me ofereceu para sair junto a Tascha. Aceitei e confirmei. Peguei-as no local combinado e rumei ao Motel dos Alpes. Gosto de buscar as meninas, pois facilita o quebra gelo. No caminho, liguei e pedi uma suíte com SPA. Chegamos ao local e fomos para a suíte. Esperamos uns 10 minutinhos até que o SPA da suíte estivesse cheio e a água quentinha.
Adentramos na suíte e começou a brincadeira. A Camile é alta, 1,78 seios médios, gostosos e adora sexo. A Tascha é tarada. Então a brincadeira foi ótima. Ficamos no arreto e logo mais estávamos sem roupa. Fomos para o SPA os 3 e reiniciamos a esfregação. Mão pra cá, mão prá lá. Nossos corpos se tocando, uma excitação ferrada. Elas apalparam o Junior e adoraram o tamanho e a grossura. Sai da banheira e fiquei na borda, e elas começaram uma chupada dos DEUSES.
Não demorou muito e fomos pra cama onde continuaram a me chupar. Duas bocas no meu pau, alisando é fantástico.
Não demorou muito, e devidamente encapotado, a Camile subiu e montou no colo e começou uma cavalgada maravilhosa. Bem esfregada, e totalmente enterrado. A Tascha começou a beijar a Camile e as duas se pegaram que foi maravilhoso. A Camile com meu pau entre as pernas, sendo beijada e sugada pela Tascha. A Camile gozou no meu pau que fiquei todo molhado. Em seguida foi a vez da Tascha cavalgar e veio com tudo, excitadíssima enterrava o pau todo e enlouquecida, chupava os seios da Camile e beijava.
Logo trocamos novamente e continuamos a brincadeira agora com a Camile montada, e ficamos revezando varias vezes.
Perguntei qual das duas ou se as duas iriam me dar a bundinha. A Camile refugou, me disse que na próxima iria fazer. Então a Tascha montou no meu colo e colocou a cabeça na entrada do cuzinho. Começou a descer e enterrar. Mexendo e mexendo, cavalgando e gritando. Chamando de cachorro, e enterrava o pau inteiro cú adentro. Essa realmente adora um PAU NO CÚ . A Camile beijava ela, me beijava, e estava cada vez mais excitada. E ficamos assim durante umas 3 horas. Por elas continuavam, mas tinham outros compromissos nesta tarde maravilhosa.
Combinamos agora uma saída a 4, isto é, eu e mais 3 meninas já escolhidas.
A gozada foi na boca das duas, com direito a chupada tirando todas as gotinhas e engolindo tudinho.
Quero marcar para a próxima semana, inicio de maio uma saída com as 3 escolhidas.

VAMOS AS NOTAS

CAMILE:
ROSTO : 10 ( ROSTINHO DE MENINA SAFADA, COM 21 ANINHOS )
BOCA : 10 ( BEIJOS OTIMOS COM VONTADE )
CORPO: 10 ( MEDIDAS PROPORCIONAIS )
SEIOS : 9 ( MÉDIOS, GOSTOSOS DE CHUPAR )
CÚ : 0 ( FALTOU EXPERIMENTAR ) NA PROXIMA VAI
BUCETA: 10 ( FAZ COM PRAZER E QUER PRAZER )
ORAL : 10 ( GARGANTA PROFUNDA )

TASCHA :
ROSTO : 10 ( SAFADA, CACHORRA, DAQUELAS PRA MATAR A GENTE )
BOCA : 10 ( CHUPA QUE É UMA BELEZA )
CORPO 10 ( MEDIDAS PERFEITAS, SEM CELULITE )
SEIOS 9 ( PEQUENOS PARA MÉDIOS, OTIMOS DE CHUPAR )
CÚ : 10 ( ADORA ANAL E DÁ COM VONTADE. DEPOIS QUE ENTRAR TODO A FESTA É LIVRE )
BUCETA: 10 ( METE COM VONTADE )
ORAL : 9 ( NÃO CONSEGUIU FAZER GARGANTA PROFUNDA, MAS CHUPA COM VONTADE )

INTEGRAÇÃO : NOTA 100 . SÃO OTIMAS AS GURIAS, INTERAGIRAM E NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA ME SATISFAZER.

INVESTIMENTO : R$ 200,00 PARA CADA MENINA + 147,00 ( SUITE CHAMONIX - MOTEL DOS ALPES ) TOTAL DA BRINCADEIRA: R$ 547,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#253 Mensagem por CaioFA » 05 Mai 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,TD realizado a umas duas semanas...O Diego me falou da Camille,menina nova que estava iniciando,bonita,alta....marquei com ele,e busquei a menina na base,ela e bem alta e muito bonita,uma boquinha linda e muito boa para beijar...fomos para o motel,no carro ela nao se solta muito,mas no quarto e muito participativa...bjos e agarros,roupas para todos os lados e banho...ela gosta de fazer um oral que e uma beleza,com direito a garganta PROFUNDA E TUDO MAIS...aquela gatinha te chupando e te olhando..... :D ...depois fomos para cama e foi minha vez de retribuir,muito gostosa de chupar....dediquei um bom tempo nesta atividade,cavalgada...e fui..............para relaxar uma hidro,um papinho,ela e bem descontraida e tem um bom papo....recomeçamos na hidro mesmo....bom ,agua para todo o lado...acabei na boquinha....muito bom este encontro...
Rosto...linda
Seios..medios,gostosos..
Bunda..linda,mas nao sei se da..
Vagina..gostosa
preço..padrao da agencia
Motel...47,00
Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#254 Mensagem por CaioFA » 05 Mai 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,colocando em dia....agora o encontro com a Tasha,estava a tempos tentando ,mas nao fechavamos os horarios....O Diego me chamou no MSN e me falou que ela estava na base,quarta passada,marcado o hr,passei e o a apanhei...fomos para o motel,levou um tempo para dar um beijo,mas a espera valeu a pena....A guria se dedica e muito para agradar,ela e bonita e tem um corpo como eu gosto,ela deve medir 1,65,seios pqnos e durinhos,a bunda e linda,e ela da para alguns.....chegamos roupas sairam voando e banho...ela nao cuida para nao molhar os cabelos,e uma agarraçao so no banho....cama e continua a lida...nao lembro bem a ordem,mas foi oral,cavalgada,de costas oral..e bom ninguem e de ferro...pausa para descansar ,uma hidro e agua.....bom papo..bjs...e recomeço...ela se envolve muito,participa,agrada....ficamos na hidro.. camisinha e tentamos a bundinha,nao estava confortavel para ela,e desistimos....acabei no oral...muito bom....otima cia...
Rosto..bonito
Seios..pqnos ...otimos
Bunda...linda
vaginal...muito bom..
Motel....47,00
cache...Padrao da agencia...
Valeu,ate...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CAMILE E JESSIKA

#255 Mensagem por TERROR DAS GPS » 05 Mai 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILE E JESSIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, boa tarde !!!

TD REALIZADO DIA 04 DE MAIO.
Pensando em fazer um TD novamente com 2 GPs, falei com o Diego da Vitrini Girls e ele me indicou para uma situação diferente novamente com a Camile e mais uma menina. Mandou as fotos e confirmei. Na última hora a Cris estava atrasada e ele me ofereceu uma menina que estava voltando, a Jessika. Confirmei. Peguei-as no local combinado e rumei ao Motel dos Alpes. Gosto de buscar as meninas, pois facilita o quebra gelo. No caminho, liguei e pedi uma suíte com SPA. Chegamos ao local e fomos para a suíte nº 16. Esperamos uns 15 minutinhos até que o SPA da suíte estivesse cheio e a água quentinha.
Adentramos na suíte e começou a brincadeira. A Camile é alta, 1,78 seios médios, gostosos e adora sexo. A Jessika é mais inibida, mas depois que entrou na brincadeira, se transformou. Fomos para o SPA os 3 e iniciamos a esfregação. Mão para todos os lados e elas me arretando direto. Nossos corpos se tocando, uma excitação ferrada. Elas apalparam o Junior e adoraram o tamanho e a grossura. Disseram : - É hoje que vamos matar ele. Sai da banheira e fiquei na borda, e elas começaram uma chupada maravilhosa.
Não demorou muito e fomos pra cama onde continuaram a me chupar. Duas bocas no meu pau, alisando é fantástico.
A Camile coordenava a brincadeira. Não demorou muito, e devidamente encapotado, a Camile subiu e montou no colo e começou uma cavalgada maravilhosa. Bem esfregada, e totalmente enterrado. A Jessika logo pediu para montar e começou a beijar a Camile e as duas se pegaram que foi maravilhoso. A Jessika com meu pau entre as pernas, sendo beijada e sugada pela Camile. Logo trocaram e a Jessika beijava a Camile e a Camile não agüentou e gozou no meu pau que fiquei todo molhado. Em seguida foi a vez da Jessika cavalgar e veio com tudo, excitadíssima enterrava o pau todo e enlouquecida, chupava os seios da Camile, beijava e logo em seguida gozou cavalgando.
Logo trocamos novamente e continuamos a brincadeira agora com a Camile montada, e ficamos revezando varias vezes.
Perguntei qual das duas ou se as duas iriam me dar a bundinha. Desta vez as duas refugaram.
Combinamos agora uma saída a 4, isto é, eu e mais 3 meninas já escolhidas.
A gozada foi na boca das duas, com direito a chupada tirando todas as gotinhas e engolindo tudinho.
Quero marcar para a próxima semana, inicio de maio uma saída com as 3 escolhidas.

VAMOS AS NOTAS

CAMILE:
ROSTO : 10 ( ROSTINHO DE MENINA SAFADA, COM 21 ANINHOS )
BOCA : 10 ( BEIJOS OTIMOS COM VONTADE )
CORPO: 10 ( MEDIDAS PROPORCIONAIS )
SEIOS : 9 ( MÉDIOS, GOSTOSOS DE CHUPAR )
CÚ : 0 ( FALTOU EXPERIMENTAR ) NA PROXIMA VAI
BUCETA: 10 ( FAZ COM PRAZER E QUER PRAZER )
ORAL : 10 ( GARGANTA PROFUNDA )
PRESENTE : R$ 200,00

JESSIKA :
ROSTO : 7 ( SAFADA, CACHORRA, DAQUELAS PRA MATAR A GENTE )
BOCA : 10 ( CHUPA QUE É UMA BELEZA )
CORPO 8 ( MEDIDAS PERFEITAS, SEM CELULITE )
SEIOS 9 ( MÉDIOS, BONS DE CHUPAR )
BUCETA: 10 ( METE COM VONTADE )
ORAL : 9 ( CONSEGUIU FAZER GARGANTA PROFUNDA, CHUPA COM VONTADE )
PRESENTE: R$ 200,00

INTERAÇÃO : NOTA 10 . SÃO OTIMAS AS GURIAS, INTERAGIRAM E NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA ME SATISFAZER.

MOTEL DOS ALPES : SUITE CHAMONIX - R$ 126,50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mosqueteiro1974
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mai 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#256 Mensagem por mosqueteiro1974 » 07 Mai 2011, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades:

Sai com a Camile já faz um tempinho.
Tele-entrega do Diego.
Garota alta, com o corpo em dia. Não notei nenhuma imperfeição. Pelo contrário, só pontos positivos (rosto, seios, bunda). :)
Fez um oral bem caprichado, deixando finalizar na boquinha.
Bucetinha igualmente linda. Um tesão.
Repetirei com certeza.
Cache padrão de R$ 200,00 (incluido deslocamento).
Motel Botafogo: +- R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

AMANDA

#257 Mensagem por TERROR DAS GPS » 12 Mai 2011, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades gostaria de relatar o TD realizado dia 10 de maio apartir das 22:30 hs .

Na sexta feira, a tarde, entra no MSN o Diego, agenciador da Vitrini Girls. Logo em seguida ele me manda 1 fotinho da gata AMANDA e me pergunta se eu gostaria de sair com ela. Disse-lhe que SIM, vamos marcar para terça feira.

A seguir segue o relato:

Universitária, gatinha, 1,67 de altura, olhos expressivos, loira, seios grandes e naturais, lindos, Logo que cheguei, liguei para o agenciador e a menina apareceu. Avistei a menina e pude reparar no corpão,todo durinho.

Ela entrou no carro e fomos para o Motel Sahara. Pedi uma suíte, pois queria uma hidromassagem legal. Logo que entramos, regulei as luzes e nos atracamos aos beijos. Beijei e fui bem correspondido. Ela não se esquivou em nenhum instante, muito pelo contrario. Gosta de beijar e ser beijada. As roupas foram tiradas e tudo voando para os lados, nossos corpos se tocando, mão pra cá, mão pra lá. Vou descendo de sua boa, para seus seios, de tamanho grandes e naturais muito gostosos Chupo com cuidado mordiscando o bico dos seios e deixando ela mais excitada. A mão vai descendo devagarzinho pela barriga e chegando na perseguida. Excitada, molhadinha, cheirosa, limpinha, cuidada. Vou chupando e deixando cada vez mais molhada. Vou chupando e ela adorando.

Logo ela se vira, agarra meu pau e começa a mamar muito gostoso, um oral maravilhoso. Parece que tá chupando um sorvete. Carinho nas bolas. Otima pressão na medida certa. com direito à olhadas safadas para mim, enquanto lambia tudo e tentando engolir todo o mastro.

Camisinha e ela veio por cima e foi sentando bem devagar, para se acostumar com o tamanho do pau. Lubrificação natural excelente. Logo que se ajeitou começou a mexer bem gostoso. Subia, descia, devagarzinho. Ela adora cavalgar pois é uma excelente amazona. Ficamos assim um tempão, pois queria curtir o sobe e desce dela com os seios no meu rosto. Ela se dedica muito e gosta. Tava bom demais . Logo ela pediu que queria de quatro e vamos nessa, De quatro ela empinava a bundinha e que bundinha maravilhosa, grande, redondinha e gostosa. Logo em seguida de ladinho e pausa para descanso.

Papo normal e tranqüilo.

Segundo round, novamente ela por cima, mas agora de costas pra mim. Ficava rebolando e metendo mais e mais.

Eu queria mais e ela também. Carinhos e esfregações. Encapado e vamos novamente. Bucetinha gostosa. Agora mais acostumada, ela volta a montar e com calma, pressão e uma excelente desenvoltura . Aumentando o ritmo, logo sinto que vou gozar. Tiro o pau e acabo gozando na barriguinha e nos seios maravilhosos. Ela esfrega o pau e o leitinho nos seios, ficando toda arrepiada.

Como já passou da nossa hora de voltar para o mundo real, banho e nos arrumamos. Deixo-a no lugar que ela pediu.

Foda nota10, para uma linda ninfeta.

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO : 10
CORPO : 10
SEIOS : 11 ( grandes, com consistência, macios e naturais )
ORAL : 10
ANAL : não faz
SEXO : 11


VALE O INVESTIMENTO, COM CERTEZA:

CUSTO: R$ 280,00 ( + de 2 horas ) GAROTA + R$ 107,50 (MOTEL SAHARA – SUITE 11)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Luana

#258 Mensagem por JJR50 » 16 Mai 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi fotos da Luana e mesmo vestida gostei: rostinho lindo e o corpo envolto num vestidinho parecia muito bom.
Liguei e marquei para esperá-la no motel. O serviço de entrega foi pontual.
Chegou tímida, beijinho no rosto. Tentei um papinho enquanto fui pegando a mocinha e ela pediu pra ir ao banho. Voltou enroladinha na toalha eu fui tomar um banho rápido; na volta fui beijando o pescocinho enquanto pegava ela por trás. Deitei a guria na cama e fui desenrolando a toalha...seios pequenos lindos. Beijei e lambi ambos. Enquanto beijava os seios fui acariciando o grelinho dela. Ante a umidade que brotava não me contive e fui conferir a bucetinha: limpinha e cheirosa. Ela estava um pouco contraída, mas a medida que fui chupando ela foi ficando molhadinha e as coxas foram se abrindo, as vezes apertava minha cabeça com as coxas, grossas e lindas, depois voltava a se abrir, eu segurava a bunda dela e ela apertava os seios e contraia a barriguinha até se sacudir toda parecendo ter gozado. Tentei beijar sua boca novamente, mas ela parece não apreciar o gosto de buceta (o dela pelo menos rsrs) então pedi que me chupasse. Chupou e lambeu olhando pra mim parecendo pedir aprovação. Pedi que vestisse o pequeno e ela veio por cima e foi metendo, a buceta é bem apertadinha e estava muito molhadinha. Começou uma cavalgada sentadinha depois de cócoras, voltou a sentar e meteu em alta frequencia (parece ter um motor na bunda) e quando pedi para parar pra não gozar...já era, enchi a camisa. Ela ainda me pergunta: já gozou?
Fomos ao banho e só aí pude admirar melhor a bunda da putinha: é muito boa, mas a putinha diz não dar. Voltamos à cama e ficamos conversando um bom tempo. Ela disse estar na putaria a pouco tempo (1 semana)e estava muito curiosa querendo dicas. Estava mais soltinha, mas não o suficiente para beijar.
Novamente iniciou uma chupada, colocou uma camisa e quando pedi que deitasse, ficou de bunda pra cima e achei que me daria o rabinho; deitei sobre ela e ela meteu o pequeno na buceta. Meti um pouco depois ela ficou de lado, PPMM e por fim ela ficou D4 e meti agarrado na cinturinha dela observando aquela bunda maravilhosa; não deu pra segurar muito tempo: novamente gozei.
Avaliação:
Rosto- 9,5 é muito bonita.
Seios-10 pequenos e perfeitos
Barriga- 10
Buceta- 10 limpinha, cheirosa, lubrificada e apertada
Coxas- 10
Bunda- 9 porque não dá, mas é linda
Beijos- 0 (zero) tem piercing na língua, mas como não beijei só vi no final do programa
Oral- 8 tem muito a aprender ainda, mas é esforçada
Vaginal- 10
Simpatia/participação- 7
Dei três dicas principais pra mocinha:
-Beijar parecendo apaixonada
-Não demonstrar ansiedade para ir embora
-Não atender a porra do celular
Repeteco? Só se me der aquele rabinho(ão) maravilhoso
Custo: 250 + 53 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#259 Mensagem por mebius » 17 Mai 2011, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada:
Olá confrades, resolvi sair novamente com a bela Cris, então solicitei ao Sr. Diego o agendamento com a garota, loira com cabelos até as costas, corpão maravilhoso, seios médios para pequenos, bunda ideal para se admirar e usufruir, rosto bonito com destaque para seus olhares e lábios, após pega-la no escritório fomos ao botafogo, no caminho a gata vai te seduzindo e te deixando feliz pela escolha, dentro do quarto muitos beijos e arretos, e ela abocanha teu pau com muita vontade, sabe deixar o cara bem a vontade, depois me fui na xaninha limpinha dela com grelo saliente e tive a satisfação de vê-la se deliciar e sentir-se a vontade, encamisamos e partimos para o PPMM, de lado, e finalizando de quatro podendo dar tapas naquela bunda linda!
Pausa para descanso e conversas amenas e ela veio para mais um boquete com direito a encher sua boquinha de leite!
Companhia novamente agradavel e simpatica, vale a pena sair com ela!

Notas:
Geral: 9
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda: 9
Xana: 9
Oral: 10
Sexo: 10
Simpatia e disposição: 10
Custo: R$ 200,00 + motel

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#260 Mensagem por mebius » 17 Mai 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem:
Após indicação do Sr. Diego, fui ao escritório pegar a morena brozeada chamada India, ela vindo até o carro já é demais, novinha, corpo bem definido e delineado, cabelo preto comprido (Mega),
uma gata!
No caminho para o motel ela tirou sua blusinha e pude conferir sua marca de biquini que é apaixonante, e ela sem se fazer de rogada abocanha meu pau e vai até o motel chupando, entramos no quarto ela já vai tirando suas vestes e vem para o namoro, muitos beijos, e novamente começa o felatio, com vontade, faz tudo como o cara pede, desfila pelo quarto mostrando sua pele morena com belas marcas, é apaixonante, sua xana agradavel de se chupar, sem odores estranhos e bem molhada, a gata se entrega nessa hora, fica muito a vontade, mais arretos novamente e encamisamos e comecei a comê-la de lado, depois ela senta e finalizamos com ela de quatro de frente para o espelho com ela gemendo e participando muito, gata é novinha mas gosta de se entregar ao sexo e te deixa muito a vontade, e totalmente agradavel para conversar com papo inteligente, após conversas digo que quero gozar novamente e ela faz um novo boquete até encher sua boquinha de porra! Nos arrumamos e fomos embora!
Gata atraente, feminina, papo legal, sem pressa, sem telefone....valeu muito!

Notas: 9,5
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Xana: 9
Oral: 10
Sexo: 10
Desempenho, simpatia: 10
custo: R$ 250,00 + motel

Obs.: gata diferenciada, é para namorar de tão especial!
Valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#261 Mensagem por TERROR DAS GPS » 17 Mai 2011, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA E INDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, boa tarde !!!

TD REALIZADO DIA 14 DE MAIO.
Pensando em fazer um TD novamente com 2 GPs, falei com o Diego da Vitrini Girls e ele me deu uma nova dica. A India e a Luana, dupla novinha, pouca experiência e muito curiosas e muita vontade de fazer. A India morena, 1,65 de altura, hiper bronzeada, pequenas marquinhas e biquíni, pois usa um microbiquini para se bronzear, seios médios, coxas lindas, firmes e fortes, sorriso apaixonante, dentes branquíssimos, cabelos pretos, lisos e compridissimos, enfim, um mulherão, tranquilamente para passear no shoppping e apresentar pra família, além de ser o primeiro cliente dela. A Luana é gatinha, tipo Paty de shopping, lindinha, faz o estilo menina, novata, ainda descobrindo o bom do sexo, seios pequenos, pontudinhos, coxas bem torneadas, lindas, pele bem branquinha cabelo lisinho, abaixo dos ombros, realmente muito linda. Marcado e confirmado. Exatamente na hora marcada, eu estava no local e as meninas me esperando. Ponto positivo, sem nenhum atraso. Adentram no carro e rumamos para o Motel dos Alpes. No caminho peço a Suite Chamonix, pois é muito bonita e aconchegante. Chegamos ao motel, a suíte já estava pronta com a água do SPA quentinha nos esperando. Entramos na suíte, a Luana foi ao banheiro e a India foi tirar as botas. Logo eu já estava beijando e agarrando a India. Envolvente demais. Logo chega a Luana e também agarro e saio beijando a menina. Nos despimos e fomos para dentro do SPA. Bate papo de amenidades, para quebrar o gelo. Logo sinto que elas estão mais calmas e puxo elas para perto de mim. Começamos a esfregação, agarramentos e beijos deliciosos. Ambas beijam muito bem, e elogiaram o meu beijo. Hahahahahaha. Toquei na bucetinha da India, ela estava encharcada, excitadíssima. A Luana não ficava atrás, pois apalpei e pude sentir ela totalmente molhada. Ficamos uns 20 minutos no SPA e logo já fomos para a cama. Na cama a Luana veio fazer um oral dos deuses e a India me beijando e logo em seguida trocaram a India me chupava e a Luana me beijava. Logo a Luana pegou uma camisinha, encapou meu pau e veio sentando devagarzinho, sentindo ele entrar nela, indo até o fundo. Ela começou num ritmo lento e foi indo cada vez mais rápido, parecia que tinha um motor nos quadris, a velocidade que ela mexia é impressionante. Pedi para ir mais devagar, porque senão o homem morre cedinho. Elas trocaram de lugar e de camisinha e veio a índia cavalgar. É impressionante a cavalgada dela, o ritmo lento, mas o encaixe perfeito. Pedi que a Luana sentasse na minha cara que eu queria chupar ela. Ela sentou e brinquei muito, e ela ficando molhadinha e dizendo como ela gostava. Logo trocamos novamente e veio a India, que se esfregava em toda a minha boca, com vontade. Como isso já tava levando duas horas e eu já com as bolas doloridas , tava na hora do meu gozo. Mais um pouco e me acabo gozando nos seios delas, onde elas espalham o leitinho pelo corpo. Como já tínhamos passado da hora combinada, todos fomos ao banho e eu triste por ter que voltar para a realidade do dia a dia. Mas sei que outras dessas aventuras virão por ai. Banhos tomados, vestimo-nos e levei-as ao mesmo local em que as peguei.
Quero marcar varias dessas aventura e já estou me programando para a próxima semana.
VAMOS AS NOTAS
LUANA:
ROSTO : 10 ( ROSTINHO DE MENINA SAFADA, COM 18 ANINHOS )
BOCA : 10 ( BEIJOS OTIMOS COM VONTADE )
CORPO: 10 ( MEDIDAS PROPORCIONAIS )
SEIOS : 9 (PEQUENOS MÉDIOS, GOSTOSOS DE CHUPAR )
CÚ : 0 ( NÃO FAZ )
BUCETA: 10 ( FAZ COM PRAZER E QUER PRAZER )
ORAL : 8 ( AINDA TEM MUITO QUE APRENDER )

INDIA :
ROSTO :10 (INTELIGENTE, SENSUALIDADE EXTREMA DAQUELAS QUE MATAM A GENTE )
BOCA : 10 ( CHUPA QUE É UMA BELEZA )
CORPO 10 ( MEDIDAS PERFEITAS, SEM CELULITE )
SEIOS 10 ( MÉDIOS, BONS DE CHUPAR )
BUCETA: 10 ( METE COM VONTADE )
ORAL : 9 (NÃO CONSEGUIU FAZER GARGANTA PROFUNDA, CHUPA COM VONTADE )

INTERAÇÃO COMIGO: NOTA 10 . SÃO OTIMAS AS GURIAS, INTERAGIRAM E NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA ME SATISFAZER.
INTEREÇÃO ENTRE ELAS: NOTA 0 – NÃO INTERAGEM ENTRE ELAS, POIS O QUE ELAS QUEREM É HOMEM

INVESTIMENTO: 200,00 PARA CADA MENINA + 146,00 SUITE CHAMONIX - MOTEL DOS ALPES

Editado: Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho_de_poa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#262 Mensagem por gaucho_de_poa » 18 Mai 2011, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, pessoal!

Depois dos vários relatos positivos, entrei em contato com o Diego e marquei com a Camille. O TD foi realizado na segunda-feira à noite. Após buscá-la no local combinado, fomos para o Coliseu.
Como já foi relatado aqui pelo demais foristas, a Camille é um mulherão: alta, magra, rosto de menina, seis pequenos, xaninha depilada. E, pessoalmente, achei ela muito mais bonita ao vivo do que aparenta nas fotos do site.
Para quebrar o gelo, resolvi brincar com aquela xaninha. Após brincar por um bom tempo ali, fui retribuído à altura. Chupa muito bem, garganta profunda, fica brincando com a lingua na cabecinha... uma loucura. E ainda fica olhando para o cara (ah sim, ela possui lindos olhos também). Para não me acabar por ali mesmo, camisinha na ferramenta e fomos pro embate. A guria mexe muito bem! Ela por cima, de quatro, sentada de costas para o cara, na beirada da cama... Depis de muito exercício, me acabei naquela boquinha...
Banho, pausa para relaxar e tivemos um papo bem descontraído. Uma ótima companhia.
Depois da pausa, segundo tempo... Novamente posições variadas, com a Camille sempre muito participativa! Como ela mesmo disse, ela gosta da coisa! Não vive sem uma boa sacanagem, hehe!
Me acabei naquela boquinha novamente.
Mais um banho, e fim de papo. Duas horas de uma ótima companhia. Recomendada.
R$ 200 + despesas do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Amanda Rabetao

#263 Mensagem por jakareth » 18 Mai 2011, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!

Então.. depois de ler o TD acima fui obrigado a experimentar essa loira maravilhosa.. marquei o mais rápido que pude pra hoje a noite no motel botafogo, esperei alguns minutinhos e quando aquela ninfeta entrou no quarto penseii.. puta que pariu como vou dar conta disso tudoo, ela com certeza é melhor que nas fotos. Começamos devagar troquei uma idéia com a garota que por sinal é muita boa de papo, tomei umas cervejinhas pra criar coragem e parti pra cima desse avião... primeiro fui tirando peça por peça das roupas dela, e beijando aquela boca gostosa louco por um oral, fui decendo até chega na bucetinha e chupei todinhaa, ela se gemia toda uma delicia de mulher, logo ela já veio e se grudo no meu pau, chupou,chupou,chupou até fica com os beiço inchado. Camisinha no boneco e borá meter pra dentro, bucetinha quentinha e toda molhadinha. Mas o negocio dela mesmo é cavalgar, a ninfa parece que tem talento por natureza nessa área. Eu já tava louco pra gozar mas segurei o maximo que pude, peguei ela de quatro com o rabão pra cima, e que rabo gostoso um tesao em pessoa. Ai não deu outra, buceta molhada, rabetao pra cima... dei aquela gozada dentro dela, naquele momento vi que foi a grana mais bem invetida que já fiz, não me arrrependi, atendimento maravilhoso, mulher linda de rosto de corpo, foi uma boa pedida pra termina a noite. Eu fui, e recomendo Amanda Rabetão! rsrs



Rosto: 100

Peito: 100%natural

Bunda: 100%natural

Sexo: 100

R$ 270 + motel R$75 (ótima investida)

______________
TD e GP classificados, presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#264 Mensagem por JohnnieX » 21 Mai 2011, 14:27

Hum, vários TDs positivos no tópico. Só tomem cuidado com essa moça aqui:

http://www.vitrinigirl.com/acompanhante ... .asp?id=32



Trata-se dessa donzela de finos tratos relatada por mim na pg 17 do tópico da Carmen, em 7/08/10:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &start=320


Estejam avisados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#265 Mensagem por tdbom » 26 Mai 2011, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada consegui um tempo e pedi as sugestoes do Diego, me mandou uma loira, estilo mulherao, muito bonita de rosto, e os seios grandes, mas grandes e muito bonito, acho que são os mais bonitos de se achar com uma gp, no momento em POA, e tudo natural.
A garota fez oral sem, por um bom tempo, depois encamisou o bicho e veio por cima, cavalgou com maestria, depois trocamos de posição e ficamos "ralando" por um bom tempo, até eu nao aguentar mais.............e gozar.
Como estava com pouco tempo, foi somente uma, mas valeu.
Rosto 9
Seios 1000
corpo 9
oral 9
empolgação 9

custo 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merlin_gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mar 2009, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

India

#266 Mensagem por merlin_gaucho » 01 Jun 2011, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei ontem pra Vitrini, pois lí a respeiro de uma morena puta de tão gostosa chamada india, o nome já diz é uma indiazinha maravilhosa, mas chamar de indiazinha seria até uma ofensa pois o tamanho dessa mulher está fora da realidade. Quando ela entrou no quarto foi tesão a primeira vista, cabelos longos, pele bronzeada, um bundãoo de dar invejaa em muita mulher, mais uma marca de biquini que meu Deus , mas o que eu estava querendo mesmo era sentir aquela boquinha dela no meu boneco, nem esperei ela falar, já estava dentro da banheira pelado e de pau duro ai devagarinho ela foi tirando os trajes e veio se deliciar comigo. Foi me beijando pela boca e descendo até chegar no pau, e assim manteve por um bom tempo o boquete estava tao bom que se a foda terminasse ali já tinha ganhado minha tarde.
Mas como eu vi que ela estava curtindo a coisa também me pediu pra irmos pra cama e disse que queria me mostrar algo.. e eu como um bom menino obedeci a exelentissima moça. Me deitei na cama e ela veio por cima e numa bela cavalgada foi fazendo um movimento de sobe e desce em cima do meu pau.. com certeza gostosa é pouco pra essa mulher. Como meu forte na cama é pegar a mulher de quatrinho não pude me conter e logo impinei aquele rabão pra cima e fui metendo bem devagarinho na buceta pra sentir bem como estava molhada, e estava porque ela gemia de uma maneira que parecia ter um orgasmo, de tanto ela gemer e de tao molhadinha que estava acabei não segurando e queria gozar, ai ela veio com a boca bem ligeiro, foi chupando e deu o estragoo, naquele momento pensei : PQP esse investimento valeu a pena. Pra quem não saiu e ainda esta pensando, eu digo e recomendo ela é melhor que nas fotos e fode pra caralho, além claro de ser uma simpátia em pessoa.
Com certeza vou fazer um repeteco assim que puder!

Notas:

Bunda: 10 (aquela tatto muito louca)
Peito: 9 (pequenos porem deliciosos)
Buça: 10( limpinha, cherosinha, depiladinha)
Desenvolvimento: 9,5 ( muito atenciosa, namoradinha, mas porém putinha)

Valor: 250 + valor da cancela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#267 Mensagem por CaioFA » 03 Jun 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,colocando em dia os TDs em atraso.....Dias destes o Diego me encontrou no MSN e falou que tinha uma novidade,Luana,ela estava começando,me passou as medidas...gostei..e marquei de apanha-la na base....qndo vi a gatinha,quasei enfartei,a Luana e a filha gostosinha do vizinho que desce ctgo no elevador e a gente fica louco para comer :twisted: ....ela deve medir 1,60,18 anos,seios pqnos,tudo na medida para quem gosta de ninfeta....bom,fomos para o motel.no inicio ela estava um pouco timida,mas foi se soltando aos poucos,tbm nao da para querer que seja muito participativa pois esta no inicio,achei que tinha me dado mal...mas melhorou....começamos no banho,hidro,alguns bjos,depois cama...fez um oral bom,retribui e fomos para a cavalgada..estava mais solta e gosta de comandar,de costas vendo a marquinha do biquini,sim,esta bem brozeadinha..terminamos no PPMM....pausa na hidro,um papo legal..e recomeçamos,mais bjos,que ja estavam melhores,e cama,mais bjos,cavalgada e a inevitavel D4,e para matar,a bundinha e perfeita,da vontade de morder,bjar....e aquela marquinha..putz...nao demorou muito e me fui....
A Luana tem futuro,deve melhorar algumas coisas,mas tem muito futuro....e como...
ROSTO...lindo,parece a Debora Seco
SEIOS...pqnos,firmes,na medida
ORAL...bom,mas vai melhorar
VAGINA...apertadinha e depilada
BUNDINHA....perfeita...
CACHE...250,00
MOTEL....47,00
REPETECO...com certeza...e ja fiz,mas isto fica para um novo relato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#268 Mensagem por CaioFA » 03 Jun 2011, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Tasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando....TARDE DE REI......batendo papo com o Diego no MSN,ele me propos sair com a Cris e a Tasha,como ja conhecia as duas,e sao 10,aceitei..fazia um tempo que nao sai com a Cris,bueno..as appnhei na base e fomos para o motel,chegando la ja conheçamos a pegaçao,elas sao muito parceiras,era bjo em min,entre elas...da muito tesao ver duas gatas lindas se bjando...e para matar,e elas nao economizam nos bjos...fomos os tres para o chuveiro,foi muito bomm...elas se revezavam no oral,nos bjos,medando banho,eu dando banho nelas...fomos para a hidro e continuou a festa..champagne,bjos,oral...nao necessariamente nesta ordem....depois cama,onde fui torturado no oral,elas sao muito boas neste quesito,bem babado,nas bolas,muitos bjos em min,entre elas,e mais oral,enquanto uma me bjava a outra me torturava no oral...nao sei qnto tempo durou,mas foi otimo...depois a cris cavalgou,ela esta muito gostosa...nao demorou muitop me fui....foi muito bom...recuperaçao na hidro,pois faltava a Tasha....pegaçao na hidro e cama,mais oral,e coloquei a Tasha D4,ela tem uma bundinha linda,a Cris ficava nos bjando ...nao resisti muito tempo,e fui...
Foi uma tarde muito bem aproveitada....
As duas sao lindas e parceiras...
A Cris tem mais corpo que a Tasha,uma completa a outra...
Repetiria com certeza...
Cache padrao
motel e bebidas...100,00
Abçs ...ate...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Agatha

#269 Mensagem por jakareth » 20 Jun 2011, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!

Liguei para o Diego para saber das novidades me indicou a Agatha...
Eu estava atras de uma morena quase mulata e fechou todas.

Fomos pro Porto dos Casais, cafofo usual.
Chegou a morena e adentrou no quarto... num primeiro momento, não levei muita fé, gatinha, mas de rosto comum... Mas, qdo foi tirando a roupa, fui desabrochando uma gata gostosíssima...

Falsa magra... Corpo sensacional. Uma bunda lindíssima, padrão Panicat, coxas na medida e uns peitos naturais maravilhosos, na medida e duríssimos.

Começou a mamar numa maestria sensacional, e ela muito tarada, babava gostoso e falava putarias.
Muito show. Mama como poucas...

Coloquei a camiseta sensitive e parti para a agressão. Num ppmm demais, deu para sentir toda a grutinha dela, molhadíssima, taradíssima.... E a mulher que corpão quente, véio.

De bruços, posição que ambos gostam, meti o caralho em suas entranhas... Ela pedindo mais e adorando.
Infelizmente, nao aguentei, gozei gostoso, nao deu nem tempo de tirar a camiseta e dar-lhe leite. Q pena, pois ela queria muito.

A gata é demais, sem comentários, para quem gosta de uma morena-mulata, gostosa e tarada, e a pedida.
Terá repeteco, sim, ainda esta semana.

Notas:

Corpo: 10
Rosto: 8,5
Seios: 9
Bunda: 10
Fight: 10

Valores: R$ 230 + cafofo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Jordana

#270 Mensagem por Barão_RS » 27 Jun 2011, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD já tem algum tempo, recebi as fotos por e-mail, e achei ela muito gatinha...e resolvi conhecer.
Algum atraso na entrega da encomenda, mas a guria compensou, realmente muito bonita.
No motel, ela faz o estilo namoradinha safada, muito gata, corpo legal.
Não regulou nada e participou ativamente.

Rosto 9,0 (bonita)
Seios 8,0 (pequenos, mas firmes, rosadinhos)
Bunda 8,5
Iniciativa 9,0 (boa...sem frescura)
Desempenho 9,5 (gosta da coisa)
Oral 8,5 (bem feito)
Bucetinha 9,5 (gostosa, apertadinha, cheirosinha, molhadinha)
Média 8,8 - Positivo

Investimento R$ 200,00 + Motel

Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”