Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#241 Mensagem por Elric » 19 Fev 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pois bem. Peneirando o casting da jake faz um mês acho, escolhi a malu. Estava com uma vontade de sair, e apesar de não me parecer tao boa a escolha, queria esvaziar o saco.
Me surpreendi. A Malu tem já seus 30 anos. Geralmente eu não gosto muito de mulheres nessa idade, mas ela está fantástica. Olhando o corpo tu não diz que ela tem essa idade, está muito bem cuidada. Muito bem montada, pois teve plástica naquele corpo, silicone, e lipo. Bonita mas nada excepcional.

Nos trabalhos só lembro que foi uma boa foda. Oral médio pra bom. Bunda não é tão empinada pelo que eu lembre, mas está gostosa, deu para fuder bastante aquela bucetinha que apesar da idade ainda é apertadinha. Parece ser uma das poucas GPs que não tem filho.

Lembro que ficou na minha lista para repetir, mas ainda não deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#242 Mensagem por Elric » 21 Fev 2016, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Atualizando os TDs.

Faz umas 3 semanas atrás sai com a Suelem. Já tinha visto ela nas fotos mas o horário é meio restrito. Tive que marcar pela tarde em um dia da semana.

A garota é apaixonante. Ela é exatamente como nas fotos. Loira, 1,66m, com uma bunda maravilhosa, e seios naturais médios. Parece ser uma garota centrada de boa família, universitária. O tipo de guria q eu me apaixonaria.

Tudo muito bonito, ela já tira a roupa e começa os trabalhos chupando. Chupa bem. Mas só levanta o guri e já poe a camisinha. Ela vem por cima por 1 ou 2 minutos, e já quer trocar. Dai pede de 4. Eu gozo ali.

A guria é muito gente boa. Mas não beija quase (só celinho), não deixa chupar os seios, não deixa colocar os dedos nela. Parece querer apressar as coisas. E ainda, 1h em ponto ela poe a roupa e foi-se embora. Já que a coisa tava sem envolvimento nenhum não fiz objeção.

Quanto ao corpo, ela é como nas fotos mas daria pra por um pouco de academia pra ficar 10. Não tem barriga mas não é totalmente lisinha e trabalhada.
Não leva jeito pra coisa ou não gosta de atender pelo visto.

Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avesraras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2015, 06:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#243 Mensagem por avesraras » 24 Mar 2016, 03:08

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas!

Tenho utilizado ultimamente somente serviço de agência devido a picaretagem dos sites. Então vou atualizar 2 tds aqui devido a falta de tempo pra escrever.

Débora,
Quando recebi as fotos na hora já gostei, rosto bonito e uns peitos que são uma delícia. Então agendei e me fui. Cheguei e logo informei o quarto, então em 5 min a menina chegou. De início uma boa impressão, simpática e bonita como nas fotos porém a bunda não era grande coisa, mas como os peitos eram grandes tava tudo certo. Então me fui ao banho e quando saí ela entrou pra ducha. Assim que voltou eu já estava de bandeira erguida esperando pelo corpo. Deitou e ficou puxando uns assuntos mas parecia meio fria e forçada. Logo começamos os beijos e notei que não é chegada, beija sem colocar a lingua direito, bem estilo puta que não se envolve. Desci pra dar uma chupada e fui até gozar que se tremeu toda, de inicio parecia nao gostar muito mas depois que relaxou se soltou um pouco. Comecei as estocadas, virei de 4 e pra minha surpresa ela não curte muito de 4. Deu um pouco e ja começou a esquivar a bunda. Aí já me deu aquela brochada. Depois de um intervalo mandei chupar até gozar, quando tava quase chegando lá ela resolveu colocar nos peitos. Até tudo bem pq realmente são muito bons. Por sinal ela me disse que é silicone, mas sao muito macios que parecem naturais.

Notas:
rosto 8
peitos 10
bunda 7
beijo 2
desempenho 7

Já comi muitas melhores e não repetirei. Vou dar neutro pq não beija nem da d4.
Custo 280,00 2hrs com deslocamento mais 70,00 matadouro

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avesraras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2015, 06:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#244 Mensagem por avesraras » 24 Mar 2016, 03:08

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas!

Tenho utilizado ultimamente somente serviço de agência devido a picaretagem dos sites. Então vou atualizar 2 tds aqui devido a falta de tempo pra escrever.

Débora,
Quando recebi as fotos na hora já gostei, rosto bonito e uns peitos que são uma delícia. Então agendei e me fui. Cheguei e logo informei o quarto, então em 5 min a menina chegou. De início uma boa impressão, simpática e bonita como nas fotos porém a bunda não era grande coisa, mas como os peitos eram grandes tava tudo certo. Então me fui ao banho e quando saí ela entrou pra ducha. Assim que voltou eu já estava de bandeira erguida esperando pelo corpo. Deitou e ficou puxando uns assuntos mas parecia meio fria e forçada. Logo começamos os beijos e notei que não é chegada, beija sem colocar a lingua direito, bem estilo puta que não se envolve. Desci pra dar uma chupada e fui até gozar que se tremeu toda, de inicio parecia nao gostar muito mas depois que relaxou se soltou um pouco. Comecei as estocadas, virei de 4 e pra minha surpresa ela não curte muito de 4. Deu um pouco e ja começou a esquivar a bunda. Aí já me deu aquela brochada. Depois de um intervalo mandei chupar até gozar, quando tava quase chegando lá ela resolveu colocar nos peitos. Até tudo bem pq realmente são muito bons. Por sinal ela me disse que é silicone, mas sao muito macios que parecem naturais.

Notas:
rosto 8
peitos 10
bunda 7
beijo 2
desempenho 7

Já comi muitas melhores e não repetirei. Vou dar neutro pq não beija nem da d4.
Custo 280,00 2hrs com deslocamento mais 70,00 matadouro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avesraras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2015, 06:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#245 Mensagem por avesraras » 24 Mar 2016, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Dessa vez chamei a Fernanda que já tinha comido por outra agencia, mas como o desempenho era muito bom valia o remember.

Chegando no quarto depois de um atraso de 10 min tolerável, ela chega bem simpática e já vai tomando uma ducha. De rosto ela é bonita, não linda, mas já chega beijando e de língua. O oral é um espetáculo, se deixar ela fica um tampão ali, parece que adora chupar, foi um dos melhores que já recebi e se não cuidar o cara morre ali mesmo. Os peitos são pequenos e naturais e a bunda é uma delícia, é o estilo gostosa natural. No sexo não regula posição e geme o tempo todo, mas natural. Como beija bastante, faz o cara sentir como se tivesse pego na balada e comido. Depois de várias posições entre um intervalo pra relaxar resolvi colocar em pé e não consegui aguentar.

Notas:
rosto 8
seios 6
oral 10 com louvor
bunda 9 bem gostosa, só não fiz anal, mas acho que rola com taxa
desempenho: 10

Resumindo uma bela foda!
Custo 280,00 2 hrs com deslocamento + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo38
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#246 Mensagem por executivo38 » 09 Mai 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Jak e pedi pela Alicia ou a Debora, mas não estavam disponíveis. A Jak gentilmente me recomendou a Lais. Em razao da minha agenda apertada resolvi conhecer a Laís e não me arrependi.

Gata chegou rápido e com muita disposição, beijos, banhos tomados…, boa chupada bem babada com direito a 69 e dedada no cuzinho. Vaginal apertado em cima e de 4. A menina cavalga bem. Bonita, cheirosa, carinhosa, tava td indo bem e não demorou mt para eu gozar.

Banho básico e de volta a labuta, meu tempo já tava esgotando, de 4 e leite na lona. Foi pra esvaziar mesmo. Pena que o tempo curto disponível não me deixou curtir melhor a gata.

Rosto: 8, bonita
Corpo: 8 td no lugar
Cu: lindo, mas só dedada
Buceta: 9 apertada
Chupis: 9 boa pressão e babado
Transa: 9 bom envolvimento

__________________________________________

Editado conforme relato
J_Dean coordenador do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#247 Mensagem por George Best » 13 Mai 2016, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 10/05.
Após um orçamento com a Jaque, acabei escolhendo a Caroline.
Ela é loira, olhos verdes, mede em torno de 1,55m, é baixinha, seios médios e bunda média. Perfil de corpo mignon.
A Caroline é bem bacana, está na faixa dos 30 anos, não tem papo chato e é bem safada.

Nos encontramos no Coliseu, foram duas fodas boas. Só que eu estava louco pelo anal e ela até fez, só que não foi aquilo. Digamos que não sai satisfeito. No resto ela manda bem, chupa bem babado, tenta engolir tudo, não tem frescura de posição, deixa gozar na boca. O grelo dela é saliente e a voz um pouco modificada devido os "veneno" que tomou no passado.
Foi bom, mas sem repeteco. Fez o proposto, portanto, leva verdinha.

Quanto foi?
R$300 (2h) + R$50,00 (anal) + taxa do Coliseu.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YURCHY
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#248 Mensagem por YURCHY » 15 Jun 2016, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Noite de bobeira em Porto Alegre, contato com a Jake e vamos a luta.
A garota que eu queria não estava disponível e ela foi me mandando as opções. Encontrei uma tal de Manu que me agradou.
Ela foi até o hotel que eu estava e chegou na hora marcada.
Uma loira de corpo bem mignon muito simpática por sinal.
Chegou e já foi se despindo... E me dizendo que não via a hora de começar a me chupar.
Pois bem, ela veio pelada, me beijou gostoso, me deitou na cama e tirou minha roupa. Fez os devidos elogios ao tamanho do garoto e caiu de boa. E bota chupar essa mulher, baba direitinho e engole tudo.
Depois de um tempo ela encapou, sentou e disse que queria gozar nele. Ficou um tempão sentando, rebolando, cavalgando e eu ali em baixo, só curtindo. E não cansava, foi naquele ritmo até entrar em delírio e gozar (segundo ela diz).
Enfim mudamos de posição e eu pude dominar a brincadeira. E ai não teve arrego, ela aceitou tudo que é posição e no momento que estávamos no PPMM, ela entrou em delirio de novo e gozou mais uma vez (segundo ela diz). Depois disso ela disse que não aguentava mais e que queria que eu gozasse na boca dela. Fazer o que, se ela quer leite, eu dou... Me chupou até eu encher a boca dela de leite.
Tempo de descanso, banho e bastante conversa. A mulher é uma ótima parceira, o pit stop foi de papo agradável.
Logo ela me disse que não sairia dali sem me fazer gozar mais uma vez, já que eu tinha feito ela gozar duas. Eu nem tinha energia ainda e ela já veio chupando... E chupou, chupou, chupou, até que o bicho ficou bem duro de novo.
Partimos para mais um pouco de meteção, mas não durou muito, ela me admitiu que não estava mais aguentando, e que ia me fazer gozar na boca dela de novo. E voltou a chupar, chupar, chupar e chupar mais um pouco.... Demorou, mas ela é incansável, não parou até eu gozar na boca dela de novo.
Fim de papo, banho, roupas, pagamento e acabou a festa.
notas
Rosto: 8 - muito apresentável
Seios: 9 - recém turbinados, ótimo cirurgião
Barriga: 8 - bem cuidada
Bunda: 8 - bem proporcional
Pernas: 8 - belas pernas
Buceta: tudo limpo e cheiroso, como deve ser
Beijos: 8
Oral: 9 - não cansa de chupar e guarda tudo na boquinha
Vaginal: 9 - aguentou bem o tranco
Carisma: 9 - uma boa companhia
Custo:
300 + 30 de deslocamento

As garotas da Jake vão ter que começar a me dar desconto. Segundo que eu faço gozar com gosto (segundo elas dizem).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2016, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#249 Mensagem por The Gentleman » 20 Jun 2016, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Laís TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9,5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
Caros Confrades, primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela sonegação. Há tempo vejo os TDs de vocês, confiro as pervas, mas nunca dá tempo de dar um feedback com texto legal. Agora sobrou um tempinho e... vamos lá.

Um amigo tinha me recomendado a agência Belas Amigas e fiz contato com a Jak. Cadastrei e-mail e recebi o portfólio das amigas.

Aí, em Março ou Abril, eu estava com um amigo de fora aqui em Porto Alegre e resolvi presentear o cara. Falei com a Jak e disse que precisava de duas meninas pra dali a uns 30 ou 40 minutos. Ela quis me matar, mas não refugou. Fez algumas sugestões e deu tudo certo. Nota 10 pra Jak. Selecionei a Laís e a Raquel. A primeira morena; a segunda, meio loira.

Eu tinha ligado antes do Audace e tinham me dito que o quarto para 4 custava uns R$ 230,00. Chegando lá, disseram que o quarto bom pra 4 pessoas custava quatrocentos e tanto Reais, mas que a suíte comportaria os integrantes da festinha, apesar de ter apenas 1 cama e 1 banheira. Pesados os prós ($$$) e os contras (dois caras no mesmo ambiente), escolhemos a suíte.

Chegando no lugar, inibição natural com o tamanho do quarto (eu até ficaria bem com 2 pervas, mas, pra 2 caras e 2 minas, era meio apertado). Mas... quem tá na chuva... Pensei... foda-se!!! Dividimos mentalmente a cama e o resto do espaço e fomos pro abate. A ideia era que, se desse clima, trocaríamos as garotas (a Jak disse que elas cobram uns R$ 50,00 a mais pela troca).

Bem... elas entraram juntas e eu já mirei a Laís e ela já veio pra cima de mim. Escolha mútua natural! A mina é bonita (não lindíssima, mas até passearia no Shopping de mãozinha), superdivertida, simpática e já veio toda desinibida (ponto pra ela!). Anuncia ter 27 anos, mas tens uns 30 (mas não deixa a desejar). Diz ter 1,65m, mas aparenta ser menor. É meio mignon, com bundinha meio pequena, mas perfeitinha. Nas fotos da Jak (que a Laís me disse serem caseiras e sem muita produção) ela aparece meio loira, com umas mechas, mas, quando saí com ela, estava morena.

Bem, como eu disse, a Laís chegou e já foi beijando, pegando no pau e coisa e tal e tal e coisa. Beijação à mil e chupação. Ela chupa bem babado, com boa pressão e sem cuspida. Um espetáculo! Foda boa, sem rejeitar posição, com gemidos, gritinhos... e muiiitaaa empolgação. Ou curte mesmo Job ou finge bem (mas não importa, porque faz bem o trabalho). Bucetinha cheirosa, beicinho pequeno (sempre me lembro da Camilinha Ferrari, que tem um dos beicinhos da xereca meio caído - quando der um tempo, relato o TD dela), tudo "nos trinques". Mas não consegui gozar (talvez pela inibição do parceiro estar ali do lado). Aí ela veio pra um novo boquete e ficou lá uns 40 minutos sem mostrar cansaço ou desânimo. Chupou muito até que começou a alternar chupada com punheta, mas nada que desabonasse a dedicação. Aí não aguentei e gozei na boquinha dela (a safada ainda brincou que eu tava entupido e ela deu jeito - quase me mijei de tanto rir).

Pausa pra um papinho entre os quatro festeiros e ainda dei mais uma pegada nela, mas não consegui finalizar, porque meu horário já estava estourado.

Sempre gosto de ver as pervas louquinhas e de fazê-las gozar, porque a diversão tem que ser mútua. Até porque, sou The Gentleman - hehehe. Mas confesso que não lembro se ela gozou (ou se fingiu que gozou - huahhhh). Vamos considerar que não, então!

Meu amigo teceu elogios à Raquel, mas achei ela meio quietinha. Ela é bonitinha. Eu até passearia de mãozinha na praia (tem carinha de mina que o cara namora na praia - sei lá porquê, mas fiquei com essa impressão; talvez pelo cabelo com mechas mais loiras). Ele disse que ela foi bem dedicada, chupava bem, fodia bem... Confesso que fiquei tão entretido com a Laís que nem dei muita bola pra Raquel. Na saída, meu amigo disse que ficou com um baita tesão de comer a Laís, porque também achou ela bem gostosa e bem animada, mas não rolou, porque eu não larguei o osso.

Bom... vamos às notas (tô falando só da Laís):
Rosto: 8,8 - bem apresentável
Seios: 9 - bom tamanho; siliconados
Barriga: 9 - bem cuidada
Bunda: 7,5 - meio pequena pro meu gosto, mas não faz feio
Pernas: 9 - belas pernas
Buceta: 10 - tudo limpo e cheiroso, como deve ser
Beijos: 9,5 - com vontade e empolgação
Oral: 10 (com estrelinha) - bem babado, com boa pressão e não cansa de chupar
Vaginal: 9 - aguentou bem o tranco, mostrou estar curtindo (fez bem o trabalho)
Carisma: 10 (com estrelinha) - uma ótima companhia

Custo:
R$ 300,00 + R$ 30,00 de deslocamento (só para a Laís. A Raquel foi o mesmo valor: + R$ 330,00)

Tempo:
2 horas (talvez um pouco mais ou um pouco menos). Já notei que as meninas da Jak não ficam regulando horário. Mais um ponto pra Jak!

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Mai 2006, 11:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#250 Mensagem por MAGNATA_NH » 29 Jun 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem, meio afastado mas o bom filho á casa torna!

Com o ótimo atendimento de sempre da jake, depois de muitas fotos e e-mail eu já estava perdido em quem pegar, cheguei ao ponto de quase não ir pelo fato de não saber quem pegar. Acho que sentindo isto a jake me mandou novamente a foto da Monique e disse, é bem gatinha e então marquei.
Cheguei no Porto dos Casais e as suítes mais baratas sempre ocupadas, me fui para a Silver e sem sucesso tentei aquecer o quarto mas nada do ar funcionar direito.
A Monique chegou antes que eu, não quis subir e pegar um quarto então subi sozinho e fui no banheiro com maior privacidade kkkk.
Ela é baixinha, gostosa, malhada, grelinho grande sensível, adorei chupar ela e ver ela se retorcer gozando (ao menos parecia ou é artista).

Notas:
Rosto:7,8
Corpo:9 (desconto das espinhas nos braços e costas devido as bombas)
Atendimento: 8.......daquelas que se envolve e ri fácil mas os beijinhos meio sem graça

R$ 300,00 dela + R$ 30,00 de deslocamento (isto me irrita)
Pegaria novamente na falta de outra melhor.

Só um comentário sobre o TD anterior do colega.....a Raquel é demais....não fico postando td repetido, mas já peguei ela mais de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Tais

#251 Mensagem por Ronin-Poa » 30 Jun 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas Confrades !!!

Voltando aos trabalhos, devagar e sempre....sai com a Tais Fevereiro ou Março eu acho.

Estilo potranca, gostei quando a vi nas fotos, seios fartos, idade 30 anos,1,65 de altura 55 kg, e cabelos e olhos castanhos !!!

Na primeira impressão gostei muito com ele bem vestida...tem um corpo bonito, seios turbinados, corpo bem gostoso.
Banho tomado, foi a vez dela....quando voltou deitou ao meio lado e já colocou a mão no meu pau e me beijando ele foi crescendo, depois ela desceu eu welll chupa muito bem, mas muito bem, gostei...me fui para a xoxota dela...limpinha e lisinha...ficamos assim por uns minutos....camisinha no guri e comi ela de quatro na primeira e papai e mamãe na segunda....guria bem tranquila e gosta de conversar, mas nada que atrapalhe.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Xoxota: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Iniciativa: 9

Investimento: R$ 300,00 por 2h + taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Zafine

#252 Mensagem por Ronin-Poa » 30 Jun 2016, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Zafine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas Confrades !!!

Sai com a Zafine a umas duas ou três semanas....pois achei as fotos maravilhosas...

Estilo mignon, gostei quando a vi nas fotos, seios pequenos, idade 20 anos,1,55m de altura 50 kg, e cabelos e olhos castanhos !!!

Na primeira impressão gostei...tem um corpinho bonito, seios levemente turbinados, corpo bem gostoso para quem gosta de mulher pequeninha.
Não vou detalhar, pois não gostei dela na cama, pq ? Pq segura o pau do cara como segura uma taça de champagne e lambe de leve a cabeça.
Não beija, pois é fumante....ponto negativo....foi somente uma trepada, pois não gostei da primeira e não deu vontade da segunda.
Não repetiria nunca.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 6 (fez cirurgia recente ainda com marca forte do corte.)
Barriga: 7
Xoxota: 5 (sequinha...chupei bastante, mas...)
Pernas: 7
Bunda: 7
Iniciativa: 5

Investimento: R$ 300,00 por 2h + taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Zafine

#253 Mensagem por Papa Ninfetas » 11 Jul 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Zafine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

A alguns dias atrás, recebi as fotos da Zafine. Gosto do perfil ninfetinha, namoradinha.
Fiz contato com a Jaque que abonou a garota. Como até então não havia post no GP Guia, resolvi desbravar.

A menina chegou ao local com 15 minutos de atraso, normal para quem vem do Vale.
A primeira impressão não frustrou em nada as expectativas.
Muito bonita, simpática e atenciosa. Cabelos longos, bem tratados, bem vestida, pequeninha e com curvas.

Foram dois rounds, muito bem aproveitados em pouco menos de duas horas.

Beija na boca, de língua, pegado, como namorada civil.
Rolaram muitos amassos, arretos, apalpação. O corpinho dela é muito lindo, bem mignon (gosto disto), bem desenhado e sem nada em excesso ou falta (pelo meu gosto). Os peitos são levemente turbinados. Ficaram bonitos, mas prefiro mamar e apalpar os naturais.
O corpinho é macio, mas firme (pela idade tenra). Prefiro assim que as malhadas de academia.

A mina chupa bem, sem capote, mas não tem nenhuma maestria especial nesta arte. Cumpre a função, bem lambido, abocanhando e chupando carinhosamente.
Comi a bucetinha, que é depiladinha, cheirosa, apertadinha. Tem os lábios vaginais bem proeminentes (que não costuma ser minha preferência) mas gostei de chupar. Não curte fazer anal, segundo ela. Já fez, mas não curte. Não insisti.
No final, depois que o cara goza, ela faz um pompoarismo com a bucetinha ... uma delícia.
No intervalo papo cabeça, tranquilo. A menina é universitária.

Ao final de pouco menos de 2:00 hs eu dispensei porque estava queimado de tempo. Ela não regulou o relógio.
Valor de R$ 300 + 30 de deslocamento (ela vai de carro próprio).

Avaliações:
Rosto: 8,5 (Bem bonita, de passear de mão no shopping)
Peitos: 7,0 (muito bonitos mas não naturais. Vai um 7,0)
Bucetinha: 9,0 (apertadinha, lábios grandes, cheirosa)
Bundinha: 9,0 (pequena, redondinha, firme sem ser malhada).
Anal: SN (diz que não faz)
Simpatia: 9,0 (muito carismática, atenciosa, tranquila)
Atendimento: 9,0 (Se entregou completamente).

No mais, recomendo e talvez repita. A crise tá foda !!!!

Era isto. Feita contribuição.
Raras, mas não sonegadas.

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão Montana
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2016, 21:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#254 Mensagem por Barão Montana » 27 Jul 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não estou acostumado a sair com guria de agência, mas as fotos da Laura me chamaram muito a atenção.

É uma linda de rosto e corpo, pensei que na pior das hipóteses iria comer uma mulher bonita. Pelo preço tava mais do que bom. Mas ao encontrá-la vi que tinha me dado bem, guria querida, gente boa e gosta de sexo.

Chupa muito bem, deixa o pau em ponto de bala, aí me obrigo a chupar ela também, buceta sem cheiros, bem voz de chupar.

Após as oralidades ela sobe em cima de mim e me mostra o tal do pompoarismo, muito bom.

Não fiz anal e não sei se ela faz, mas gozei na boca da Laura.

Repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#255 Mensagem por Haiolt » 06 Set 2016, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Isaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz meu segundo TD com a Jaque. O primeiro foi com a loirassa Thalia, não tenho muito a acrescentar sobre ela em relação aos outros TDs.

Este foi com a Isaíne, ruiva do plantel. Entrei em contato mais interessado na Iasmin, mas a Jaque me indicou essa ruiva e resolvi arriscar.
Pelas fotos dela já da pra perceber que ela trabalhou no Sauna ( uma das fotos da bunda dela aparece os armários do local). Não sou um purista como alguns do forum, ou seja, se a puta já trabalho em outros lugares não me importa. Durante o programa ela disse que já trabalhou no Domino e outros lugares. Disse também que tá com anúncio, recente, em site, não identifiquei qual. A guria chegou com um motorista (namorado provavelmente).

Quanto ao TD, achei a garota MUITO gostosa, fazendo jus às fotos. Baixinha, deve ter 1,60, bunda e peitos deliciosos (silicone muito em feito, parece natural) e rosto bonito. Chegou de calça jeans bem apertada, valorizando o rabao. Tomamos banho juntos com bastante pegação, beijos bem molhados e fomos pra cama. Pedi pra ela colocar a calcinha de novo e fui tirando bem devagar, beijando aquela bunda. Depois ela ficou de quatro e eu chupei aquele cu olhando nos olhos dela enquanto ela gemia baixinho. Comei metendo na bucetinha depois ela passou gelzinho no meu pau e comi o cuzinho dela, começando devagar e depois bombando com força até gozar. Novo banho, pausa, conversinha furada e ela chupou meu pau, enfiando tudo e bem babado, depois ppmm chupando os peitões até gozar. Isso já tinha passado uma hora e pouquinho, 15 minutos no máximo, fui tomar uma outra ducha e quando saio a guria já está vestida. Por isso vai o neutro. Claro que eu poderia ter falado que não tinha fechado as duas horas e exigido o resto do programa, mas como ela cortou o clima nem resolvi insistir. Prefiro queimar ela aqui.

Então é isso, ela é gostosa e boa na cama. Mas tem que respeitar o horário.

330 mais 50 do anal para 1:15 que deveriam ser 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#256 Mensagem por fabiojones » 06 Set 2016, 10:26

Haiolt escreveu:Fiz meu segundo TD com a Jaque. O primeiro foi com a loirassa Thalia, não tenho muito a acrescentar sobre ela em relação aos outros TDs.

Este foi com a Isaíne, ruiva do plantel. Entrei em contato mais interessado na Iasmin, mas a Jaque me indicou essa ruiva e resolvi arriscar.
Pelas fotos dela já da pra perceber que ela trabalhou no Sauna ( uma das fotos da bunda dela aparece os armários do local). Não sou um purista como alguns do forum, ou seja, se a puta já trabalho em outros lugares não me importa. Durante o programa ela disse que já trabalhou no Domino e outros lugares. Disse também que tá com anúncio, recente, em site, não identifiquei qual. A guria chegou com um motorista (namorado provavelmente).

Quanto ao TD, achei a garota MUITO gostosa, fazendo jus às fotos. Baixinha, deve ter 1,60, bunda e peitos deliciosos (silicone muito em feito, parece natural) e rosto bonito. Chegou de calça jeans bem apertada, valorizando o rabao. Tomamos banho juntos com bastante pegação, beijos bem molhados e fomos pra cama. Pedi pra ela colocar a calcinha de novo e fui tirando bem devagar, beijando aquela bunda. Depois ela ficou de quatro e eu chupei aquele cu olhando nos olhos dela enquanto ela gemia baixinho. Comei metendo na bucetinha depois ela passou gelzinho no meu pau e comi o cuzinho dela, começando devagar e depois bombando com força até gozar. Novo banho, pausa, conversinha furada e ela chupou meu pau, enfiando tudo e bem babado, depois ppmm chupando os peitões até gozar. Isso já tinha passado uma hora e pouquinho, 15 minutos no máximo, fui tomar uma outra ducha e quando saio a guria já está vestida. Por isso vai o neutro. Claro que eu poderia ter falado que não tinha fechado as duas horas e exigido o resto do programa, mas como ela cortou o clima nem resolvi insistir. Prefiro queimar ela aqui.

Então é isso, ela é gostosa e boa na cama. Mas tem que respeitar o horário.

330 mais 50 do anal para 1:15 que deveriam ser 2h
Essa é a mesma Izadora Martinez, to pensando seriamente em comer ela.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=172474" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#257 Mensagem por Stallone Cobra » 06 Set 2016, 10:50

Alguém confirma se é a mesma para eu mover?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#258 Mensagem por Haiolt » 06 Set 2016, 11:20

É essa mesma.

Mas, se não me engano, ela tá na agência ainda também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YURCHY
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#259 Mensagem por YURCHY » 09 Set 2016, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa eu demorei para postar por conta dos afazeres da vida. Mas TD feito é TD postado porra!
Estive em Porto Alegre mais uma vez a trabalho e como sempre fui curtir as belezas dos book rosas da capital.
Contato básico com a Jack para ver as opções. E daqueles que estavam disponível, escolhi a Débora.
A garota chegou exatamente na hora marcada. Veio direto da faculdade, bem civil, e foi para o banho. Voltou enrolada na toalha e se deitou ao meu lado.
Um pouco de papo pra quebrar o gelo, e cai em cima dela. Beijos na boca bem pegados e felizes. Fui explorando aquele corpo todo até chegar na pepekinha. Teste do dedinho, nada de cheiro ruim. Parti para um oral nela até fazer a garota ficar toda molhada e (aparentemente) gozar.
Já com camisinha comecei a meteção. Comi ela de todos os jeitos, só de 4 que ela não fica muito a vontade, realmente ela não gosta muito da posição, mas também não se esquivou. Depois que me cansei deixei ela me fazer gozar na cavalgada.
Pausa, descanso, bom papo, garota agradável. Me fez uma bela propaganda, dizendo que o boquete dela é muito bom. Me perguntou como eu gostava... Expliquei meus gostos e ela logo foi para a prática. Ela chupa sem camisinha e fez exatamente o que eu pedi. Pressão e babada boa. Realmente ela gosta.
Camisinha vestida, sexo em posições variadas de novo, leite na borracha com boquete no final, e fim de papo.
Roupas vestidas, pagamento, beijos de despedida no final.

Notas:

Rosto: 9 (rosto bonito e bem comum)
Bunda: 7 (não tem aquela bunda redondinha)
Peitos: 9 (silicone bem macio)
Barriga: 9 (sem barriga)
Corpo geral: 8 (bem desenhada, mas prefiro um corpo mais durinho)
Sexo: 8 (poderia relaxar mais D4)
Oral: 9 (é bom, fez o que pedi)
Anal: ainda bem que eu não gosto, porque ela disse que não faz
Cachê: 300 mais deslocamento por 2 horas

Tinha visto um relato aqui antes que havia sido rankeada como neutro. Comentei com a Jack que leio os TDs aqui, que faço avaliações, e que tinha lido o TD neutro da garota. Comentei com ela os pontos negativos e, segundo a Jack, iria alertar a garota antes de ir me encontrar. Com isso algumas coisas que não foram boas para o amigo do outro TD, melhoraram comigo.
Portanto, fica a dica. Que as informações do forum sejam uteis para melhorar os serviços prestados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 10 Fev 2012, 23:21
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#260 Mensagem por Bemcertinho » 05 Out 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dei um tempo mas voltei a utilizar os servicos, dessa vez degustei a Vitoria.
É uma morena quase jamba, fiel as fotos, mas na casa dos 30 e nao 25 anos conforme anunciado.
A mulher fode de tudo que é jeito e maneira, só nao topou anal, é boa cia tambem no intervalo.
Vale chamar para o fight, recomendo, mas nao devo repetir, pois ja estou com varias confirmadas :lol: :P
Preco padrao 330 para 2h.
Proxima sera uma dica que recebi por MP, vou dar o conferes.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mai 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#261 Mensagem por Jimmy Falon » 30 Nov 2016, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Testei uma das meninas da Jaque, depois de muita relutância e indecisão sobre qual garota escolher, fui na Karem.

Veio até minha cidade, motel simples, tudo certo.

Pontual, cheirosa e bem arrumada como manda o figurino. A questão é que me decepcionei um pouco com o material. Não que não seja bom, ela é bem gostosa, mas esperava ALGO MAIS pelas fotos e acho que estou começando a ficar muito exigente neste quesito.

É uma baixinha tradicional, com seus 1,60, loira tingida, carinha de puta, silicones bem colocados e conjunto bunda/cintura muito bacanas.

A foda foi sem controlar tempo ou posições, mas o anal era só com extra e não me empolguei. A finalização foi no boquete, mas não engoliu e ficou de boquinha fechada. Querida e solicita o tempo todo, nada a reclamar!

No total a foda foi positiva, mas não repetiria. Acho os valores da Jaque mais atrativos do que das outras agências semelhantes, mas acho que não acertei a mão na escolha.Tentarei mais pra frente e vou detalhar pra ela o que eu imagino e meu grau de exigência de forma mais clara.

edit: O mais importante.. muitas estrias. Apesar de nova, muuuuuitas estrias.

Sem mais,
Jimmy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Karen

#262 Mensagem por JJR50 » 17 Jan 2017, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
As vezes tudo parece dar errado e acaba dando muito certo; foi o que aconteceu e possibilitou que eu conhecesse a Karen que faz agendamento pela Jake.
É uma mulher bonita, seios siliconados de boa consistência e tamanho, sem barriga, bunda grande, belas coxas e uma xoxota depilada e limpinha.
Chegou antes do tempo combinado, beijou desde a chegada e participou sem cerimonias: beija e chupa muito, curte arreto e gosta de ser chupada (não gosta dedo na xoxota). Diz não fazer anal mas nem é necessário porque a xoxota é muito boa. Depois de chupadas mútuas ela ficou de quatro, vesti o pequeno e meti até gozar.
Intervalo para banho e recuperação e já próximo do final do tempo reiniciamos um breve arreto e ela voltou a chupar e novamente arrebitou sua bela bunda, meti novamente um bom tempo e pedi que ficasse de ladinho e entrei novamente e meti até gozar. Foi uma das melhores fodas dos últimos tempos. Fazia tempo que eu não dava duas.
Avaliação:
Geral: 8,5 mulher bonita, discreta e simpática
Rosto: 8,5 bonito
Seios: 9 siliconados, mas bonitos e com boa consistência (perecem naturais)
Barriga- 10 não vi
Bunda: 8,5 porque não dá; tem algumas estrias, mas não comprometeram
Xoxota: 10 limpa, sem cheiros e muito boa de meter e chupar
Beijo: 9 muito bom
Oral: 9 não me fez gozar porque prefiro a xoxota; acho que finaliza
Vaginal: 10 boa pressão, molhada e não refuga posição
Simpatia/participação: 10
Custo:
300 + 30 de deslocamento + motel
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CosmicSquid
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jan 2017, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#263 Mensagem por CosmicSquid » 28 Jan 2017, 16:35

Alguém poderia confirmar o e-mail? Pois eu enviei um para o indicado no tópico e ele retornou informando que não foi possível ou não existia mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#264 Mensagem por George Best » 01 Jun 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Numa dessas segundas-feira de Maio, entro em contato com a Jaque e combino de encontrar com a Sophia. Nas imagens do e-mail que recebi ela é loira de comprido, olhos verdes, seios meios, bunda média. 1,65m/1,70m, 20 anos. Marquei para o Coliseu.
Ela chegou com uns 10min de atraso, mora em Canoas e venho de Uber. Realmente ela é bem bonita! Corpo esbelto, sem barriga, bunda e seios muito gostosos. Achei melhor que as fotos do e-mail.
No sexo, o boquete não é muito bom. Não consegue engolir muito da pica. A buceta é lisa e boa de chupar, somente o cu que havia um pouco de odor, mas não era de merda. Fodemos de todas as posições sem regular. Garota difícil de fazer gozar, mas disse que gozou uma vez. Infelizmente, disse que não curte anal e não deixou gozar na boca. Uma gozada foi na buceta e outra foi nos seios dela.
A Sophia é muito bonita, mas o sexo precisa melhor. Tem horas que parece mais atuação que sexo. Disse que está nessa profissão faz uns 3 meses, quem sabe daqui um tempo repita para ver se melhorou a performance.
Total: R$300,00 (2h) + R$30,00 (Deslocamento) + Coliseu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#265 Mensagem por George Best » 15 Jul 2017, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Meu primeiro TD ruim com as garotas da Jaque.
Liguei e combinei para encontrar a Alexa. Marcado no Coliseu, ela chega uns 10min atrasada. Ela é um pouco diferente as imagens enviadas por e-mail. É baixinha 1,62m, seios siliconados com cicatrizes grandes, bunda gostosa de pegar, porém, fala e fala. Fala sem parar. Aparenta ter mais de 30.
Na cama, o boquete é médio, nada espetacular. Na meteção, é melhor. Tem bom ritmo e se mantem bem fodendo por cima. Não aceita finalizar na boca. A visão de 4 da bunda da Alexa é linda. Contudo, não faz anal e aí que começa a cair a nota. No e-mail é informado que ela é liberal. Ao falar com a Jaque enfatizei a pergunta se ela fazia anal, a Jaque me confirmou. Depois da primeira, ela foi tomar uma ducha e faltava uns 20min para acabar. Notei que ela estava se aprontando para finalizar o encontro. Fui até o banheiro e a perguntei se iria rolar anal, ela me responde que não faz anal. Digo que a Jaque tinha informado que ela era liberal. A Alexa enfatiza que não faz. Ok, tomamos banho e finalizamos o encontro.
Valor: R$300,00 + deslocamento.
Arrependimento: 10
Nota da Alexa: 5 - De corpo o que se valoriza é a bunda. No sexo é o ritmo bem pegado. De resto não vale o valor cobrado.

Não repito e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#266 Mensagem por George Best » 15 Jul 2017, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Posso dizer que me encontrei com a melhor garota da Jaque.

Marquei com a Jaque para encontrar a Jade. Estava entre ela e a Amanda pois a segunda informava no e-mail que era liberal. Perguntei para a Jaque sobre o anal e ela me confirmou que as duas eram liberais, ainda enfatizou que a Jade adorava anal. Devido ao encontro com a Alexa, perguntei se realmente rolava. A jaque confirmou e disse que não iria me arrepender. Mesmo não acreditando na conversa de vendedor da Jaque, resolvi escolher a Jade por parecer ser mais gostosa nas fotos enviadas pelo e-mail.
Encontro marcado para o Coliseu. Cheguei uns 5min antes do horário marcado, a Jade já me aguardava no estacionamento do motel. Entrei no quarto e me encaminhei para tomar uma ducha. Antes de entrar no chuveiro, informei o número do quarto para que a Jade pudesse ir. Enquanto estou me secando no banheiro ela entra no quarto e camaradas, escolhi bem. Chegou de jeans rasgado, mini-blusa e salto alto. Morena de cabelo negro comprido, seios siliconados, barriga chapada, coxas grossas, uma bunda maravilhosa. Dei-me bem! Chegou se apresentando,beijo de língua com a mão na minha nuca. Conversamos um pouco e ela vai tomar uma ducha. Volta só de calcinha fio dental. Sem salto ela é baixa, 1,61m segundo ela disse.
Na cama essa mulher é o demônio! Começou com um boquete babado intercalando com uma punheta. Tentei fazer com que ela engolisse todo meu pau, ela deu umas engasgadas mas não pediu para parar. Buceta lisinha, cai de boca. Chupei ate a língua dar câimbra. Preservativo no pau e ela começa a cavalgar e como quica. Fode como poucas putas, não para. Ficamos um bom tempo assim, até que mudamos para um ppmm e mais vara. De lado, de 4 com o dedo no cu. Ela não cansa. Como não estava conseguindo gozar na meteção, falei para ela me chupar. Acabei gozando na boca dela. Ela lava a boca, eu tomo uma ducha e batemos um papo na cama. Acho que foi uns 15min que conversamos até ela vem e encaixa a buceta dela na minha coxa e começa a se esfregar. Rola uns beijos e estamos na transa de novo. Ela me chupa um pouco e eu peço o cu, ela pega o creme e me entrega. Meto naquele rabo lindo de 4 e de lado. Tentamos fazer anal com ela de barriga para cima (assim ela diz que goza) mas ela não chegou no climax. Paro de comer a bunda dela pois ela diz que estava começando a ficar dolorido. Troco o preservativo e volto a comer a buceta dela. Acabo batendo uma punheta na boca dela e gozo novamente. Faltava uns 10min para acabar o tempo, eis que ela começa a me beija e se masturbar, a chupo novamente, pau duro e mais umas metidas com ela por cima. Ficamos mais um tempo fodendo até que concordamos que nenhum dos dois iria se entregar. Rola uns arretos e fomos para a ducha. Nos arrumamos, a pago e vamos embora.

Escalte:
Corpo: 10 - Se mudar (na minha opinião) estraga.
Rosto: 8 - Muito bonita! Chama a atenção na rua de qualquer homem que goste de mulher.
Seios - 10 - Siliconados nada exagerados, cicatrizes bem escondidas.
Bunda - 10 - Farta, boa de agarrar e segurar.
Sexo: 10 - Fodedeira! Não tem frescura fode sem parar. Anal gostoso, cu apertado, gosta do anal.
Nota: 9 - A melhor da Jaque (até o momento).
Valor: R$350,00 (com anal) + deslocamento.
Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Bia

#267 Mensagem por Xaxa » 13 Out 2017, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta aos serviços....

Recebi as fotos da Bia, e quando vi o material não tinha jeito senão conhecer de perto. Marquei a tarde no Sherwood, cheguei um pouco antes para banho e preparativos.

Passei o quarto e log em seguida bate a porta e entra a Moçaa. Quando a vi, lembrei que ja' tinha ocorrido fudelanca em outros tempos, ela tambem lembrou. Termo outros tempos, me refiro a ha' mais de 5 anos nos áureos tempo dos Picassos. Quem participou deve se lembrar da Sabrina, e' a mesma GP, porem com MUITO mais corpo, gostosa prá caralho.

Sem muito papo, foi me beijando e tirando a roupa, ela esta' um pouco bronzeada, colocou peitos, cabelo longo e sempre sorridente. Deitei e ela começou um boquete no pelo, bem babado, gosta do négocio. Tive que pedir para parar senão gozava logo. Retribui com uma chupada na buceta, e dois dedos enterrados. Ela toda molhada, saia tesao pela buceta da mulher, um cheiro de quem queria fuder muito. Ela acabou gozando no final, e logo tratou de sentar no meu pau. Ela está uma cavala de gostosa, não segurei e gozei logo.

Dei uma lavada a jato e sentei na cama ao lado dela. Relembaramos os bons tempos, e ela todo tempo massageando o pau, brincando com a bolas...Eu tambem chupava, e beija os peitos 'novos' dela. Novos para mim, mas muitos ja' se deliciaram com eles. Depois de um tempo e novo boquete, pus ela de 4 e fique em pe' ao lado da cama e comecei a meter na buceta. Fiquei um tempão, cansei, depois de ladinho, bem ritmado para descansar. Ela tranquila, fudendo, gemendo light, muito bom. Voltamos ela cavalgando e depois de 4 para finalizar.

Tempo de quase 2 horas, a segunda foi muito bem dada. A merda que no final eu tinha esquecido, ela gosta de um anal. Enfim, aonde eu estava com a cabeça!

Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 10 (muito gostosa)
Peitos: 9
Bunda: 9.5 (não comi...putz)
Buceta: 8,5 (Bem rodada, mas bem molhadinha)
Geral: 9

Investimento de 350/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#268 Mensagem por AFS » 30 Out 2017, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Micheli há alguns dias atrás.

Encontro marcado direto no motel, ela atrasou alguns minutos, mas nada demais. Menina simpática, adora conversar, talvez um pouco demais até. Se deixar, ela fica só conversando, pois não é de tomar a inciativa. Logo que chegou, a primeira coisa que notei foi que ela não me olhava nos olhos, o que me deixou um pouco desconfiado de como seria o resto do programa. No fim, depois de um conversar um tanto, ela pareceu um pouco mais à vontade, tomou um banho e voltou enrolada na toalha, que parecia não querer desgrudar do corpo. Custou bastante para iniciarmos os trabalhos. Oral razoável, não foi o melhor que já tive, mas gostei. No fight, não é chata, mas não é de dar pegada. Como eu disse, não toma a iniciativa, mas também não negou nada.

Ficamos além do tempo combinado (o que foi justo, já que a maior parte do tempo ficamos de papo), sem que em nenhum momento ela olhasse o relógio ou fizesse menção de querer ir embora. Ponto positivo.

Vou marcar como neutro porque realmente ela não toma a iniciativa (mas é o estilo dela, eu já sabia que seria um pouco assim), e porque eu tinha uma expectativa um pouco maior em relação ao shape.

Valor: R$ 300,00, mais 30,00 de deslocamento.

Ponto positivo para o atendimento da Jaque, que achei bem atencioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campiaum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Out 2014, 19:34
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#269 Mensagem por campiaum » 02 Nov 2017, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Recebi as fotos da Dara e pensei: tenho que comer essa guria.
A guria é muito bonita, tem várias tatuagens, mas é uma foda ruim.
Mal beija, se esquiva, não coloca língua.
O oral é mais punheta, de vez em quando ela botava a cabeça do meu pau na boca.
Fui fazer oral na guria e praticamente tive que tirar a mão dela do clitóris dela porque ela ficava se "masturbando" enquanto eu queria chupá-la.
A guria é nova, tem 19 anos e já colocou silicone nos seios. No entanto, eles ficaram muito feios.
De positivo, comer ela de quatro, porque ela tem uma bela bunda.
No mais, não vale a pena.

Foram R$ 330,00 por duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecalone254
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2017, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#270 Mensagem por carecalone254 » 11 Nov 2017, 19:02

Olá, sou novato por aqui, como funciona esse serviço? Tentei o e-mail atendimento@amigasbelas.com e também tentei adicionar no whats o numero 81962433 e nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”