Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINCEL
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Ago 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD COM A GRACINHA

#256 Mensagem por PINCEL » 25 Jan 2006, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol: :razz: :razz: :razz: :razz:

E aí cachorrada, esta é a minha cara depois do td com a Gracinha.

Estava eu interessado nesta menina , já a algum tempo ,principalmente vendo aquelas fotos no site de bundinha para cima. Quando pensei:
Ligar para Paula ou não ligar , ligar ou não ligar , ligaaaaaaaaar sim .

E aí Paulinha me libera a Gracinha ?

Sim , mas só depois das 22:00 , ok ?

Fazer o quê. Está marcado .


Chegando no local combinado, um ponto negativo foi o atraso .
Liguei para Paula:

E aí Paula , não estou vendo a moça?

Ela já está descendo.

Eu já estava nervoso , quando bate na minha porta uma princesa.

Oi , vc é a Gracinha? :shock: :shock: :shock:

Sim , sou

Tem certeza??

Sim

Só um minutinho, vou ligar para Paula , deve haver algum engano.
Paula tem uma deusa aqui dizendo que é a Gracinha?

É ela mesmo


OOHH YEEEEEEEEEEESSSSSS : :razz: :razz: :razz: :

Por favor entre minha querida!!! :twisted: :twisted: :twisted:

COLISEU nela



Chegando lá , papo vai papo vem sobre assuntos da vida

FIGHT

Começou com um beijo bem gostosinho, tiramos as roupas

Nossa garota , que popo hein ?????

A Gracinha que realmente é uma gracinha começou um boquete bem molhado e engolindo quase tudo , vei para cima , veio para baixo, de lado de quatro , tirei e gozei em cima daquela bunda tesuda .

Papo vai , papo vem sobre o futuro , objetivos e metas

- Bom moça , o meu objetivo é ir para o segundo tempo e aumentar o placar para 2x0 , o quê você acha


-Nossa ele já esta duro assim


mão naquilo aquilo na mão

e repeteco do primeiro tempo , inclusive gozar em cima daquela bunda maravilhosa .

ai, ai que coisa boa gatinha

::namorando:: tchau

Resumo

Garota inteligente, sabe conversar
bunda: sem comentarios
oral: 10
vaginal: 10
peitos: 9, vai colocar silicone

desempenho geral 10

vai ter repeteco

até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gulliver
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gracinha

#257 Mensagem por gulliver » 26 Jan 2006, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado :shock:

ë uma Gracinha a moça, tudo no ugar so falata um pouco de peito, mas ja deu a boa noticia que vai turbinar.

Fight otimo tem iniciativa sabe o que faz, enfim nota 9,0 se der a rabiola e colocar silicone ganha 10.

Gulliver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#258 Mensagem por TERROR DAS GPS » 26 Jan 2006, 10:07

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO


CAROS AMIGOS

CONHECI A CAMILA

GATINHA AGRADÁVEL, SEM PPP, GOSTA DO QUE FAZ E FAZ ESTILO NAMORADINHA.

FOMOS NO COLISEU, COMEÇAMOS COM ARRETINHOS BASICOS E DEPOIS UMA CHUPAÇÃO OTIMA.

ESTAVA GOSTANDO QUANDO NÃO CONSEGUI SEGURAR MAIS E FOI UMA GOZADA NOS PEITINHOS.

DEPOIS DE UMA LEVE DESCANSADA, PARTIMOS PARA O SEGUNDO TEMPO.

NOVAMENTE UMA CHUPADA CAPRICHADA E CAVALGADA, DE 4, LADINHO, FRANGUINHO E NOVAMENTE DE 4 PARA ACABAR EM CIMA DE SUA BUNDINHA

FOI OTIMO.

NOTAS :

ROSTO 8,0
ORAL: 8,0
VAGINAL: 9,0
BUNDINHA: 10 ( VISÃO MARAVILHOSA DE 4 )
ANAL: NÃO FAZ, MAS GOSTA DA BRINCADEIRA
PEITOS: 10 ( MUITOS GOSTOSOS )

ERA ISSO, ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

RAFINHA

#259 Mensagem por TERROR DAS GPS » 26 Jan 2006, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO


CAROS AMIGOS

CONHECI A RAPHINHA

GATINHA AGRADÁVEL, SEM PPP, GOSTA DO QUE FAZ E FAZ ESTILO SELVAGEM.

FOMOS NO ANGELS ( RECOMENDAÇÃO DELA ), COMEÇAMOS COM ARRETINHOS BASICOS E DEPOIS UMA CHUPAÇÃO OTIMA.

ESTAVAMOS BEM EXCITADOS E BRINCANDO BASTANTE. CHUPA AQUI, METE ALI, MÃO NAQUILO, AQUI LO NA MÃO, E FICA DE COSTAS, CAVALGA UM POUCO, TIRA DE DENTRO TIRA A CAMISINHA, CHUPA DE NOVO E QUANDO NÃO CONSEGUI SEGURAR MAIS E FOI UMA GOZADA NOS PEITINHOS.

DEPOIS DE UMA DESCANSADA, POIS A MENINA É UMA FERA, PARTIMOS PARA O SEGUNDO TEMPO.

NOVAMENTE UM BOQUETE CAPRICHADO E UMA CAVALGADA NA PONTA DOS CASCOS QUE LEVANTOU ATÉ DEFUNTO. PEDIU, MELHOR, ORDENOU QUE QUERIA DE 4, FUI COLOCANDO E ELA DISSE NÃO. QUERO NA BUNDINHA. E AÍ FUI PRA GALERA. METI ATÉ O TALO E ELA PEDINDO MAIS E MAIS, PALMADINHAS DELICADAS E UMA GOZADA INACREDITÁVEL. DIZ QUE GOZOU TAMBÉM, BOM, VOU ACREDITAR .


FOI OTIMO.

NOTAS :

ROSTO 7,0
ORAL: 10,0
VAGINAL: 9,0
BUNDINHA: 10
ANAL: FAZ E ADORA DAR COM PRAZER
PEITOS: 8 ( PEQUENINHOS, MAS GOSTOSOS )

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poapoa66
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jul 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uma noite gostosa!

#260 Mensagem por poapoa66 » 26 Jan 2006, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Kelly é uma garota louca. Para entender o que estou dizendo tem é que conhece-lá!

Ontem à noite fui para o Coliseu aguardando a chegada dela ... demorou, porque a Paulinha (atendimento 10) tinha entendido quarto número quinze em vez de vinte (problema do meu sotaque :D ) .. mas finalmente chegou com dez minutos de atraso.

Abri a porta e vi um ninfetinha morena, bonita com um sorriso do tamanho de São Paulo pra cá (= muito largo) :D .

Simpatia total ... no primeiro momento já rolou uma química legal. Alias falando em sotaque ... como alguns colegas já contestaram, ela realmente tem um sotaque do interior do RS ... gostei!

Parece mais jovem do que 20 anos (quem curte ninfetinha está muito bem servido). Que corpinho bonito! Ela é magra com seios médios, e uma bundinha pequena! Muito gostosa! 8)

Bem, colocamos um CD com as baladas da banda Nazareth (“love hurts” etc.) começamos com muitos beijos molhados ... e tiramos a roupa!

Eu sou treinado em segurar ao máximo na primeira rodada (o meu objetivo é sempre segurar a porra no mínimo para uns 60 minutos :twisted: :twisted: :twisted: ). Ela fez muita força para me fazer gozar mais rapidamente (sem sucesso :twisted: ... mas não foi fácil resistir). Ela deu um oral muito molhado e competente ... alias um dos melhores orais que já recebi, depois rolou um 69 ... encapotamos o guri, fomos para o vaginal ... ela incansável .... cavalgando, de quatro, papai mamai com as pernas dela encima dos meus ombros (coisa artística) e finalmente depois de mais um oral prolongado gozei na boca dela. mmmmmmmmmmm :D

Então fomos para a hidromassagem!

Segundo round com algumas repetições do primeiro ... gozei encima do corpo dela.

Ela deu um bom acrescimo de tempo, porque nós ficamos muito tempo na hidro (e ela gosta de falar, até fala em alguns momentos demais e rápido demais ... e de contar historias ...!)



Avaliação:
Rosto – 7,5 lindo, destaque pela boca, que ocupa boa parte do rosto com um sorriso simpático e alegre
Beijos – 10 molhados, quentes
Seios – 7 tamanho médio, forma bonita, mas os mamilos não ficam duros ou grandes
Xaninha – 9,8 forma bonita, molhada, cheirosa, está 100% raspada (não depilada por causa disso não ganha 10), mas o que interessa em primeiro lugar e a vista bonita .... wuhuuuuu !!!!
Vaginal – 10 elástico ... topa todas as posições com uma flexibiliade enorme do corpo.
Bunda – 10 pequena, em forma
Anal - Nem aceitou o dedo no cuzinho (eu já sabia que ela não curte anal e conseqüentemente aceitei sem problemas).
Conjunto do corpo – 9 tudo em boas proporções
Iniciativa - 9,5 pausa longa entre as duas rodadas que ela compensou com um acréscimo de tempo de 45 minutos!
Disposição – 10 É alto astral com muita alegria e energia!

Obs.: Celular não tocou!


Resumo de despesas:
Presentinho: R$135,00 + R$10,00 táxi, arredondei para R$150,00
Coliseu (suíte máster com hidro): R$50,00
Bebidas: Champagne R$20,00 ... ganhei na saída uma cerveja para o cupom promoção que eu tinha impresso do site do motel
Meu táxi: R$20,00
Total: R$240,00 bem investidos!


Recomendo fortemente para quem curta ninfetinhas e não insiste em anal!
Vale a pena repetir!


Bem ... vocês já sabem ... não me responsibilizo por erros ou mal entendidos, porque o português não é a minha lingua nativa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#261 Mensagem por FOSTERS » 27 Jan 2006, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 13/01, em contato com a Paula pelo msn tentei marcar com a Gracinha, o que não foi possível em função da agenda lotada, e para minha surpresa estava chegando na Estilo a Kelly que eu já conhecia da Topsul (Td ainda não postado)...não tive dúvidas marquei com ela e passei p/ pegá-la às 12:30 hs...a garota é realmente fantástica...com seus 20 aninhos, morena e c/ um olho verde lindo, magra, uma bundinha pequena e seios médios...como já foi relatado por alguns foristas ela é super espontânea e divertida, e com um sotaque da fronteira o que dá um charme maior ao conjunto...fomos p/ o Califórnia e como já nos conhecíamos não tem teve aquele problema inicial de iniciativa os arretos começaram ainda no carro...no motel o de praxe, banho a dois e muita pegação...boquete sem camisinha muito bom... e a seguir o melhor ela por cima, é fantástica, parece uma doida... parece estar ligada na voltagem de 220 volts, não pára nunca...que fôlego, acabei gozando nesta posição, juntamente com ela...o 2º round ficou só no boquete e gozei nos peitinhos conforme ela havia pedido...ela adora isso...não tem como negar um pedido desses.

Resumo: a Kelly é recomendadíssima p/ quem deseja uma boa foda.

Nota 8,0 pelo conjunto: rosto, corpo, etc.
Nota 10,0 pelo desempenho

Investimento: o padrão da Estilo (R$ 135,00 c/ desconto p/ forista) + R$ 38,00 (motel).

Repetirei c/ certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lico
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#262 Mensagem por Lico » 27 Jan 2006, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem liguei para Paula qeu com seu tradicionalbom atendimento indicou a Kelly.

Peguei a gata no centro e rumamos para o Coliseu. A Kelly é uma gata muito espirituosa. Alta companhia, se der química. Gatinha mignon, com um corpo com tudo encima. Chegamos e depois de um papo pra quebrar o gelo iniciamos os amassos e terminamos depois de um 69 com uma foda muito boa . a gata mexe muito bem e gosta muito de carinho.
Tempo prá esfriar a máquina e depois de uma ducha partimos para novos arretos. A kelly sabe acariciar e chupar muito bem. Beija e acaricia como poucas. Muitas posições e acabamos com um sexo meio selvagem que acarretou em arranhões nas costas e tudo que se tem direito numa hora destas. Muito bom

Oral 9
Anal não sai...ainda
Beijo 10
Foda muito boa

Companhia 10

sorriso e fisionomia que lembra a Rosana Arquette...

valeu vamos repetir...da próxima vez levo uns antigripais a mina tava muito mal...eheh
tenho dito

Lico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#263 Mensagem por FOSTERS » 27 Jan 2006, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na última quarta-feira liguei p/ a Paula e marquei c/ a Gracinha...eu estava simplesmente fissurado por ela desde o dia do TD c/ a Kelly, pois malandramente a Paula pediu p/ a Gracinha abrir a porta p/ a Kelly justamente com o propósito de me deixar atentado o que ela conseguiu com muito êxito...passei no apartamento da Paula e peguei ela em torno de 19:00 hs e rumamos p/ o Califórnia que é o motel mais próximo do local, claro depois do coliseu, mas neste motel eu não tenho boas experiências por duas vezes eles me cobraram consumo que não teve e certamente nunca mais retornarei ao local.
A Gracinha é realmente uma "Gracinha" ou muito mais do que isso é uma princesinha...a garota é realmente muita bonita e super inteligente com um bom papo...chegamos no Motel e tinha apenas duas suítes disponíveis ...não era minha intenção gastar muito R$ com motel mais aí olhei p/ o lado e simplesmente optei pela Suíte Califórnia (acho que é esse o nome) afinal eu estava esperando a mais de 10 dias p/ fazer um Td com ela e não queria perder tempo a procura de motel...mas acabou sendo uma boa escolha, as acomodações desta suíte são fantásticas, excluíndo o fato do ar condicionado e a tv ligaram somente nos aparelhos.

A garota tem um rosto lindo, baixinha - estilo mignon, seis pequenos e uma bunda maravilhosa...começamos c/ muitos beijos e isso ela faz c/ maestria ... a essa altura eu já estava c/ um puta tesão quase explodindo e ela notando isso correu p/ o banho...no banho mais beijos e pegação direto...na volta do banho, boquete muito bom, sem camisinha...e eu tentando me segurar p/ não gozar estava difícil p/ caramba...pedi p/ ela parar e só então observei aquela bucetinha linda e cheirosa, não tive dúvidas do que faria e fiquei um bom tempão chupando...logo após ela veio por cima aí e acabei gozando.

Alguns minutos p/ o descanso e um bom papo muito agradável, pois a garota é realmente inteligente...em seguida recomeçou c/ um boquete e várias posições, mas sem dúvidas o melhor é comê-la de quatro, aquela bunda é maravilhosa..."putz só em pensar nisso o Jr já deu sinal de vida"... ela adora esta posição, ou melhor eu diria eu ela adora sexo e o faz c/ muito prazer...fiquei um tempão comendo ela de quatro e olhando p/ aquela bunda linda...gozei assim e cai exausto.

:D
Resumo: Nota 10 p/ a Gracinha (fantástica)

A garota é linda e simpática...vou repetir c/ toda certeza.

Investimento: R$ 135,00 padrão Estilo + R$ 70,00 suíte (Califórina) + R$ 5,00 de consumo, no total R$ 210,00 (muito bem investidos).

A Paula tinha razão a garota é relamente uma "Gracinha" simplesmente adorei conhecê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Thais

#264 Mensagem por lca30 » 27 Jan 2006, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vai ai um TD com a famosa Thais, falei com a Paula via msn, e para minha surpresa a thais tinha disponibilidade hoje as 9:00 hs sem pensar agendei, fui busca-la pontualmente, eu estava meio apreensivo para conhece-la muito em função dos relatos anteriores, dizendo que ela era maravilhosa, gostosa, bonita e simpatica, realmente srs. ela é tudo isso, quando entrou no meu carro e sorridente me diz BOM DIA LUCA, fiquei de pau duro na hora, nos dirigimos imediatamente para o motel botafogo, enquanto isso ela estilo namoradinha segurava minha mão, eu sem acreditar no que estava acontecendo, as 9 horas da manha eu indo pro motel com uma gata maravilhosa, as vezes vinha ha mente PORRA EU SOU UM BAITA DESGRAÇADO a patroa em casa dormindo pensando que o coitado acordou cedo e foi trabalhar, BAITA SACANAGEM, mas tirei isso da cabeça e quando vi ja estava dentro do quarto com a thais peladinha chupando meu pau....e chupa essa louca, ela chupou uns 30 min. e batia com o pau na cara e dizia eu adoro pau...Eu maravilhado olhando aquela cena, aquelo rostinho me olhando e com meu pau atravessado na garganta, ai foi minha vez mandei ela deitar e comecei a chupar aquela chaninha depilada, botei a camisinha e comecei a espetar que cena maravilhosa, meu pau entrando naquela bucetinha apertada e ela se contorcendo, trocamos de posição ela veio por cima como uma amazonas e cavalgou e pedia que eu apertasse sua bunda e chupasse seis peitos, como bom samaritano que sou obedeci prontamente, trocamos de posição fomos pro frango assado e no tive como segurar o gozo, ai foi brincadeira a mulher gritava, ainda bem que eu tava no motel, foi um ********* ela gozando.
Ficamos bantendo um papinho, tomei um banho e ela tambem, deitamos na cama e sem rodeios ela abocanha o praça, e fica dizendo eu adoro chupar pau, bate com o pau na minha boca, dai meus amigos que o praça estava pronto novamente pra batalha....encapei e mandei espeto, digamos que ela empurrava de-la e eu enfiava daqui tentando afundar os rins dela....pedi que ficasse de quatro, atendeu prontamente e com aquela visao do pecado, colequei bem devagarinho e aumentei o ritmo ela gritando, COME MINHA BUCETINHA, COME EU ADORO FUDER....
foram duas bemmmm dadas, em duas horas de fudelança, valeu muito a pena, garota tranquila, querida, agradavel, adora fuder, da com prazer...
altamente recomendavel....pena que levei quase tres longos meses pra conseguir agendar....mas voltaremos.
CACHE: 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troodon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2005, 21:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gracinha

#265 Mensagem por Troodon » 29 Jan 2006, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta última sexta liguei para a Paula, agendando a Gracinha. Peguei ela no Headquarter da Márquez, sol ainda a pino e nos dirigimos à arena romana. Morena bonita e simpática, durante o trajeto discutimos amenidades sobre praia, férias, etc...

Ao chegar ao Coliseu, a Gracinha perguntou se eu estava sabendo sobre os boatos do GP. Perguntei: circuito interno de TV? SIMMM. Comentei que isto não me preocupava e que acredito que a maioria dos motéis tenha câmeras instaladas nos quartos. Embora eu prime pela minha privacidade, não me importo que as tias da recepção vejam o meu tico... à distância é claro.

Não vou me ater a detalhes técnicos já relatados diversas vezes. O principal é comentar que a menina é agradável e carinhosa, faz um boquete muito bom, fazendo caras e bocas, com bastante competência. Perna grossa, de quem já fez dança e na cama demonstra que tem gosto pela coisa.

Eu já sai com algumas garotas que poderiam ser, algumas foram, estrelas da Playboy. A maioria, ruim de cama. No caso da Gracinha, recomendo aos parceiros, ela é bonita e simpática, conversa agradável e uma ótima foda. Ótimo custo beneficio, padrão forista e tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adobe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#266 Mensagem por adobe » 30 Jan 2006, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiana Leal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheirada

Pois é...por uma questão de manter a palavra empenhada, acabei (adoro essa palavra) numa pasada por POA conhecendo a Cris. Era prá ser uma dupla mas o esquema não vingou e fiquei só com a perva objeto do TD.

Depois do devido acerto com a Senhora Paula, executiva da agência em tela, peguei a pervina no local definido.

Segunda-feira, calor pra dedéu em POA na frente do prédio vem alguém olhar. Pensei: alguém veio ver se o "namorado" da patroa chegou... reles primeiro engano: a patroa era ela. Como essa questão de classe social tenho como muito definida e resolvida não titubiei: embarca.

Rumamos para o "Coliseum Lascivum est"

O figth: muuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttoooooooooooooooooo PPP. Mas fazer o quê? As Trakinas haviam acabado. Como evitar o PPP? Encnhendo a boca da perva de carne... um oral meio meia boca...

Bucetal sem emoção. Anal menos ainda.

Pensei:A perva tá na dela. Nós clientes qdo vamos pro figth alugamos buracos. Seguindo essa teroria mandei ver e pensei só em mim, afinal, se a mina quiser gozar vai ter que me pagar.

Me preocupo em agradar a mulher que está comigo qdo ela demonstra ou finge muito bem que está sendo gostoso prela. Do contrário assumo a minha condição de "cliente" locador de buracos...he,he,he...foda mecânica sou mais eu...

Era isso.. notas:

Peitolas: 6
Bucetal: sem emoção 6
Anal: 7
Rosto: 6
Oral : meia boca...se fosse com a boca inteira levava 10...como foi meia boca leva 5
u = unidade de satisfação...semelhante ao custo x benefício

Presente: PEB (Padrão Estilo Brasil) + TEB (Taxa Extra do Brioco)

Introduzindo (tb gosto desta palavra) esses números na fórmula:

MT = -P²+B³+A[Pre]xR/2-O


Obtemos MT (média do TD) = 5

Não recomendo.

Maio, mês das noivas, Adobe finalmente vai casar. Até lá muito TD postado, depois, muito mais ainda...!!!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Paola Ferrari

#267 Mensagem por BIG47 » 31 Jan 2006, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, mais uma do plantel da Dona Paula!...Paola Ferrari! Tentei várias gurias mas quase todas estão na praia ou em viagem, dai entre as opções disponíveis escolhi a Paola. Peguei a moça no centro e fomos para o Motel, sem muito assunto, fica observando e responde com monossílabos, o que prolonga o caminho até ao motel. Menina nova, uma ninfetinha, dona de uma boca linda, olhos profundos e investigativos, e de um cabelão bem cuidado, longo, até a bunda. Bem gatinha, a sensação é que estamos saindo com a filha do vizinho.

Chegamos ao Motel fomos para o banho, esfrega daqui e esfrega dali, fomos pra cama. Chupa gostoso, lambuza bem o pau, passa a língua com vontade, parece que gosta... Coloquei a moça de quatro, colocou um KY, levantou o bundão e fomos a luta...apertadinha, geme gostoso e revira os olhos enquanto fode. Primeiro round, gozada de quatro, agüenta bem, e mexe gostoso. Outro banho novas carícias e estamos de novo agarrados, desta vez franguinho assado mandei ver, não gostou muito, diz que entrei forte e fundo. Capaz!
Vira de quatro e nova gozada. A mina é engraçadinha, ninfetinha, mas tem muita estrada pela frente. A GP quando é fogosa empolga, quando é estática, a recíproca é verdadeira.
É uma trepada meio sem sal...não repetiria. Vai uma nota boa pela sua boca e pela bucetinha apertada, senão seria um TD neutro.

Oral: 9, bem lambuzado
Anal: Só o dedinho, e olhe lá
Bucetinha: 9, apertadinha
Rosto: 8, belos olhos, e uma boca carnuda, cabelão lindo
Desempenho: 7, tem que ser mais participativa.
Corpo: 7, uma boa malhada caia bem pra diminuir a barriguinha

Preço = 135(desconto forista) +32 do Angel

Paula pede pras gurias não atenderem celular ou colocar no silencioso. O tamagochi berrou no meio da trepada. Um saco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucelee.poa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2005, 01:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Giovanna, uma deusa...

#268 Mensagem por brucelee.poa » 31 Jan 2006, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas postado!

Liguei para a Paulinha, pedi que ela escolhesse uma deusa para mim para um TD, aí ela perguntou onde eu estaria e me disse que seria uma bela surpresa, confio na Paula.

No horário combinado me aparece no BF a Giovana, mulherão!
Conversamos um pouco, e sem muita demora tirei toda aquela roupa que estava me atrapalhando e parti pro abraço!
Segurei ela por trás, ajoelhados na cama, só mordiscando a nuca e as orelhinhas e acariciando um belo par de seios...
Beija muito! A Giovanna não é uma guriazinha, é sem frescuras.
Logo partiu para um maravilhoso oral (sem capote). Muita língua e uma chupada fenomenal. Em seguida provei a xaninha, linda... aí ela se vira de quatro para mim e me pede que eu meta tudo... foi aí que eu pedi para ela deitar de bruços... bunda maravilhosa... uma transada e tanto (1 x 0) ! Depois pedi para ela ficar por cima, para uma cavalgada segurando aqueles seios... e foi quando ela deu uma gozada e tanto (1 x 1) ! Uma pausa e fomos para o segundo round! Com aquele corpão do lado, o cara fica pronto na hora, ninguém resiste! Mais umas de lado e finalizei o jogo. Placar final: 2 x 1. Ela me disse que vai ter revanche! E merece!

Ressalva: deixou o celular ligado... pelo menos não tocou durante.

Avaliação geral: 9

Rosto: 8
Oral: 9,5
Anal: Não sei
Vaginal: 7.5 (passou por média)
Papo: 9
Tempo: não controla (compensou o celular ligado)
Pontualidade: 10
Preço: R$ 135 (com o desconto da Paula) + motel BF

Valeu Paulinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

rafaela Gouveia

#269 Mensagem por sales » 06 Fev 2006, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado más não sonegado.

Neste meio de jan. sai novamente com a rafaela...

Sempre muito simpatica, peguei ela no local determinado, recebido um belo beijo, no deslocamento até o motel citado por ela não lembro o nome. Ela como sempre um furação na cama, na chegada não dá tempo para nada ela te atropela, foi demias, primeira não muito demorrado, depois banho deitando para relaxar, que relaxar nada, ela pega o chico e esqueçe de parrar, ela veio porcima e depois de mais ou menos 15 minutos ela esfregando aquela bucetinha na minha pelvis...senti ela gozar , queren saber ela fica tão sensivel que chega a sair agua dos olinhos verdes......depois quando senti que estava 01 a zero para mim nãodei tregua, novamentre um banho deitei ela e deixei ela no ponto ela correspondeu deitei ela de brussos e foi maravilhoso, ela novamente gozou nas duas vezes ela me molhou todo, depois ela pediu vou comer um chocolate com cocacola...para repor as energias, não tava acreditando ela novamente e disse agora vamos ....
correspondi a altura caimos sem força, foi dificil descer as escadas do motel nossa, essa guria e especial, para quem quer mulher para te dar prazer..um papo legal super simpatica, esqueci, uma amiga dela tinha ligado para ela sair ela disse que iria para casa para dormir,,,,,esa foi a melhor parte,,deixando ela em casa ela prometeu que fariamos novamente, eu disse preciso de uns 30 dias para recompor, não sou mais guri....

Sales

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Karina

#270 Mensagem por sales » 06 Fev 2006, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
liguei para paula, pedi uma guria, ela me indicou uma nova, aceitei
morena clara, Tatuada, se não fosse pela simpatia seria negativo más pelo programa horrível, dei um desconto era seu segundo programa. Acredito que quem goste de ensinar será muito bom, teve ter uns 20 anos, para quem gosta de ser atropelado não indico, é muito legal alto astral, más como não quero para conversar e sim para o resto não gostei, tens uns peitinhos muito boms de chupar, cabelos bonitos...para quem gosta de uma foda e muita conversa depois ela é ideal...


Anal. não faz
Beijo. não pesso
bucetinha: pequena
Rosto: Normal( não é bonita e nem muito menos feia)
mõas e pés - Bem feitos mostra limpeza.....
Poucos cabelos pubeanos bem estilo lamina 01.
comportamento : estudante e sem PPP, bem legal mesmo.

Minha opinião : Tem que ser mais ativa....

Sales
Atrasado mais não sonegado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”