Essa é a mesma Izadora Martinez, to pensando seriamente em comer ela.Haiolt escreveu:Fiz meu segundo TD com a Jaque. O primeiro foi com a loirassa Thalia, não tenho muito a acrescentar sobre ela em relação aos outros TDs.
Este foi com a Isaíne, ruiva do plantel. Entrei em contato mais interessado na Iasmin, mas a Jaque me indicou essa ruiva e resolvi arriscar.
Pelas fotos dela já da pra perceber que ela trabalhou no Sauna ( uma das fotos da bunda dela aparece os armários do local). Não sou um purista como alguns do forum, ou seja, se a puta já trabalho em outros lugares não me importa. Durante o programa ela disse que já trabalhou no Domino e outros lugares. Disse também que tá com anúncio, recente, em site, não identifiquei qual. A guria chegou com um motorista (namorado provavelmente).
Quanto ao TD, achei a garota MUITO gostosa, fazendo jus às fotos. Baixinha, deve ter 1,60, bunda e peitos deliciosos (silicone muito em feito, parece natural) e rosto bonito. Chegou de calça jeans bem apertada, valorizando o rabao. Tomamos banho juntos com bastante pegação, beijos bem molhados e fomos pra cama. Pedi pra ela colocar a calcinha de novo e fui tirando bem devagar, beijando aquela bunda. Depois ela ficou de quatro e eu chupei aquele cu olhando nos olhos dela enquanto ela gemia baixinho. Comei metendo na bucetinha depois ela passou gelzinho no meu pau e comi o cuzinho dela, começando devagar e depois bombando com força até gozar. Novo banho, pausa, conversinha furada e ela chupou meu pau, enfiando tudo e bem babado, depois ppmm chupando os peitões até gozar. Isso já tinha passado uma hora e pouquinho, 15 minutos no máximo, fui tomar uma outra ducha e quando saio a guria já está vestida. Por isso vai o neutro. Claro que eu poderia ter falado que não tinha fechado as duas horas e exigido o resto do programa, mas como ela cortou o clima nem resolvi insistir. Prefiro queimar ela aqui.
Então é isso, ela é gostosa e boa na cama. Mas tem que respeitar o horário.
330 mais 50 do anal para 1:15 que deveriam ser 2h
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=172474" -"-