Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#271 Mensagem por go go boy » 20 Jan 2008, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia Monaco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estou com alguns TDs atrasados mas vou postar primeiro o que mais me vem a cabeça.

Foi meu primeiro td pela goldenamanda, pois nao resisti apos ver as fotos da Cecilia monaco.
Consegui um horario bom pros dois, e me fui pro porto dos casais, imaginando aquela ninfetinha de 4.

Cheguei la antes do horario e fiquei esperando... esperando... esperando... quando depois de meia hora depois do horario agendado, ja ligando pra agencia , alguem bate na porta.

Era a bela cecilia, que me desarmou por completo de qualquer tipo de reclamacao quanto ao seu atraso. Bela, eh um eufemismo pra descrever essa ninfeta . Quando abri a porta dei de cara com uma bonequinha sorridente, de tiara no cabelao, pediu desculpa pelo atraso, estava com um vestidinho branco de rendinha que, por Deus, levantou meu pau na hora, ainda mais quando ela me beijou com aquela boquinha carnudinha. O vestidinho era aqueles coladinhos , com uma sainha molinha rendada, e um sapatinho de salto branco tbm que lhe deixava um tesao, uma princesa.

Ela tirou o salto que lhe deixava alta [ela tem 1,70] e confessou ter feito 18 anos a apenas 1 mes.... TESAO! :twisted:

Totalmente iniciante, estava me sentindo um personagem de Nabakov, ela me beijou novamente e percebeu me pau rijo na sua coxa esquerda; Nisso ela passa a mao de leve por toda a extensao dele e diz a seguinte frase, saida da boquinha de uma adolescente risonha de 18 anos : "- ta bem de pau hein!! nossa!"

Ali eu percebi que seria uma baita foda. :)

Ela tirou sofreguidamente aquele vestidinho branco, estava sem sutien e revelou uns peitinhos deliciosamente empinados , perfeitos, e com uma calcinha minuscula braquinha encravda, de lacinho e rendinha, que ornamentava um rabo deliciosamene redondo. Ela virou de costas rindo e baixou devagarinho a calcinha revelando uma minuscula marca de biquini naquela bundinha bronzeada.

Nisso ela foi tomar banho, disse que preferia sozinha e eu ja tinha tomado um antes, mas tava suando de novo, com o pau duro que nem uma rocha explodindo de tesao por essa ninfeta, ai tive que tomar um banho gelado pra acalmar....

1st Round

Sai do banho e encontrei ela peladinha com as perninhas escancaradas sobre a cama e acariciando sua bucetinha depilada. Ai ela disse outra frase embasbacante: "- To preparando ela pro teu pauzao!" E riu docemente. Nao tive duvidas, cai de boca naquela rachinha rosa, e ela se contorcia toda, dava pulinhos, ja tava toda molhadinha e quando senti que ela estava quase gozando, parei subtamente. Ela disse: "-Ai, parou pq, soh pra me deixar maluca? me da logo esse teu pauzao."

Ela ficou de joelho e tirou meu pra fora da cueca, ai seus olinhos verdes brilharam ela deu um sorriso, disse "caraaaalho" e pegou uma camisinha. Por ser iniciante nao esperava um graande boquete, mas ela foi competete, no inicio meio timida mas logo chupou forte, nao ia muito fundo mas babou legal, como nao estou mais acostumado com boquete encapotado , pedi pra ela parar pois nao queria perder a lubrificaçao da bucetinha.

Ela abriu as perninhas, meu pau tava uma rocha, ela disse "começa devagarzinho" fui colocando pouco a pouco naquela xotinha, ela recomeçou a gemer baixinho, gemido de guriazinha, eu tinha a certeza que nao ia aguentar muito, entao fui beeeem , mas beeem devagar so curtindo aquele buraquinho depilado onde estava enfiando.
Quando estava quase, pedi pra ela vir por cima, ai ela disse que ia doer sentar no meu pau, achei que ela estivesse exagerando, fui devagar, nao enfiei todo, acho que ela tava falando pra me deixar mais excitado.
Obviamente conseguiu, pois na primeira cavalgada ela ja deu um gemidinho agudo, na segunda , terceira e quarta seus peitinhos sacolejaram e na quinta cavalgada ela desceu o corpo , fixou os olhinhos verdes em mim e disse: - ta mto gostoso assim, eu vou gozar... ahhhhhhh e eu fui junto.

Passado meu estado de extase ela conversou comigo, eh universitaria , inteligente, conversa sem PPP nenhum, tomamos banho , ela deitou do meu lado, faz o estilo namoradinha.

2nd Round

Nos beijamos, pau ja tava que tava, eu dei mais umas besuntadas na bucetinha, pedi pra ela dar uma chupadinha e ela deu umas lambidas sem capote mas logo encapotou, e me olhando com aqueles olinhos verdes, sugou e babou com aquela boquinha gostosa.

Ai Coloquei ela de 4. A visao daquela cinturinha fina gerando um rabo redondinho, a carinha de safada no espelho, o cu e a buceta rosas, definitivamente, era um visao que dificilmente esquecerei pois foi complementada com a frase: "-vem me comer de 4, vem."

Ai soquei tudo, ela gemia , eu socava, ela gemia, eu apertando forte a cinturinha de ninfeta, ela gemendo. pra nao gozar rapido novamente pedi um ppm, ela abriu as perninhas, ai soquei valendo, ela qozou de novo - na real nunca se sabe, mas nessa ela tremeu pra valer.
Bom, eu tava quase la quando meu tesao falou mais alto e pedi se podia gozar na boquinha.
Ela disse que nao, eu insisti. Ela disse - nao, nao curto!. Insisti e pedi pra gozar na carinha, ela relutou pois disse que podia pegar nos seus cabelos sedosos de patricinha. pedi os peitinhos. Ai ela , meio contrariada, concordou dizendo " mas tu eh safado mesmo, quer me ver coberta de porra?" eu disse "aham, acertou"

Ai ela recolocou a tirarinha pois teve medo de ir no cabelo e apertou os peitinhos empinados pra mim, dizendo "vai, goza nos meus peitinhos, quero ver todo teu leitinho neles".
Ai vem o momento magico. O primeiro jato foi se espalhou e foi no queixo e na carinha e um pouco no cabelo, o segundo nos peitos, ai ela baixa o rosto, toma mais uma esporrada na cara e abocanha meu pau. Foi demais pra mim, aquela ninfetinha linda com a boca e o rostinho cheios de porra, capotei... e a safada babou a porra em cima de mim..... pqp.... e ficou rindo com a carinha toda melecada e disse : -po, tava indo porra pra tudo que eh lado, se eu nao tivesse botado teu pau na boca eu ia ficar 2 hs pra tirar tua porra do cabelo.
Assim ela foi toda esporreada tomar banho , mordeu minha carteira, me deu um beijo longo e se foi.

Unico defeito: atrasou-se muuuito, e saiu bem antes das 2 horas combinadas, pedi mais um boquete mas ela inventou uma desculpa e se foi.

Qualidades: Iniciante e sapequinha. Apesar de novinha,, sabe como deixar um marmanjo louco de tesao..

RESUMO:

Rosto: 10. 18 anos. boca gostosa, narizinho empinado, olhos verdes, uma bonequinha.
Peitos: 10. Empinados e durinhos como uma ninfetinha de 18 anos deve ter. Tamanho pequeno/medio.
Bunda: 9. Redonda, durinha, usava uma calcinha branca minuscula matadora que contrastava com a marquinha de biquini. Nao leva 10 pois nao libera o anelzinho rosa nem por decreto
Bucetinha: 10. Depilada, rosa, molhada, cheirosa, apertadinha. O que precisa mais?
Oral: 5. Timido e encapotado , mas molhado e feito por uma boquinha juvenil.
Foda: 10. Dificil aguentar mais de 15 minutos fudendo aquela bucetinha e ouvindo aquele gemidinho gostoso.
Apresentacao/Higiene/Simpatia: 10. Patricinha, ninfetinha, cheirosinha, agradabilissima, inteligente.

Custo/beneficio: 220 + deslocamento = 250 conto. Por nao fazer anal e boquete no couro, achei beem salgado mas eh o custo para estas agencias de alto nivel , ainda mais com uma iniciante tao linda.

Conclusao: Pra quem tem tara por iniciantes safadas, quase adolescentes, eh otima pedida. Por ter 18 anos recem completos ta com tudo durinho ainda, eh apertadinha e bem desinibida. Por nao fazer anal e boquete no pelo, nao repetirei por enquanto, pois ate corre-se o risco de se apaixonar por tamanha formosura. Recomendo muita simpatia e carinho pra soltar ela no inicio.[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Barbara Borges - GoldenAmanda

#272 Mensagem por Loiro_falkatrua » 21 Jan 2008, 13:08

MANCADA
Nome da Garota:

Buenas !!!!

Depois de muito analisar o site da amanda e trocar mensagens com alguns amigos foristas optei por experimentar a Barbara Borges.

Pois bem, liguei na segunda-feira marcando o embate para quarta-feira... após alguns minutos a Amanda me retonou a ligação confirmando 'a reserva'...

Marcamos no Coliseu às 19:00hs, porém cheguei as 18:30 para preparar nosso ninho de amor :-)
Muito bem, depois de quase 30 min de atraso a menina chegou ... a primeira impressão foi muito boa... vestidinho (tomara que caia), olhos verdes, corpo escultural e um sorriso lindo... "Muito bem, nesta altura do campeonato eu até já havia me esquecido do atraso" :-)

Ela foi tomar uma ducha, e depois de 5 min voltou peladinha... sem rodeios cai de boca naquela linda bucetinha por onde permaneci vários minutos... derrepente a lindona me empurrou, foi até a bolsa e pegou um cremizinho de morangos que segundo ela 'só oferecia para clientes atraentes' (poupe-me).. muito bem, seguimos a brincadeira.. a partir dae ela começou a orquestrar um boquete extonteante (uma verdadeira engolidora de espadas)... em seguida fomos para o PPMM onde quase gosei... qdo percebi que era inevitável coloquei a gostosona de 4 e ali enchi a borracha...

Banho na banheira, PPP muito forte (ela é mais uma que vai deixar "da vida" no final do ano) e em seguida começamos a entrelaçar nossos corpos na banheira mesmo... sentei na borda da banheira e fui agraciado com um boquete estonteante...

Coloquei a camisinha, e a querida veio por cima... cavalgava como uma verdadeira amazona, até que o "celular tocou"... ela não atendeu o celular naquele instante, porém ficou muito evidente que o astral mudou... novamente ela ficou de 4 e gosei naquele bucetão... (nisso tudo não havia se passado ainda 1 hora)

A partir de então a coisa degringolou... Ela foi direto para o telefone, e por ali ficou conversando com a Amanda por mais de 15min até que eu enchi o saco e pedi para ela desligar. Ela desligou prontamente, se desculpou e seguimos o embate...

Começamos novamente o aquecimento... e qdo a coisa começou a ficar boa o telefone novamente tocou... parou tudo de novo, ela pegou um papel e uma caneta e anotou um endereço... e voltou para a cama como se nada tivesse acontecido... "Ae peguei nojo", mas de qq forma segui para encerrar o embate... ela começou a me pedir para gosar rapidinho pois tinha outro compromisso (não havia chegado a 1:30 desde a hora que ela chegou)...

Muito bem, gosei nos peitos dela, e fui tomar uma ducha... seguimos conversando e como quem não quer nada perguntei "Vc é uma mulher tão bonita, deve fazer muito programas por dia neh ?" ela me respondeu que só naquele dia eu era o 5º ... A partir dai ficou muito claro o que estava acontecendo... Não tem buceta que aguente isso !!!

Bom, sem duvida alguma é uma mulher muito bonita... gostosa, mas muito malandra para o tamanho dela... Malandragem esta que foi reponsável pelo "TD NEGATIVO" !!!

Notas:

Rosto: 8.5 (as manchas da acne atrapalham um pouco)
Olhos: 9
Corpo: 9
Buceta: 8 (prejudicada)
Cu: (pedi mas não levei), mas analisando o brioco da querida acho que algum dos 4 anteriores comeu... tava visilmente "inflamadinho" :-):-):-):-):-)

Custo: R$ 250,00
Motel: R$ 50,00
--> Total : R$300,00

Não recomo, mas não condeno quem comer :-).. minha sugestão é foder ela na primeira hora da manhã ! :-)

Resposta do Loiro_falkatrua, à MP enviada com foto do rosto do Bárbara e questionando se havia sido esta a menina com quem ele havia feito o programa:
De: Loiro_falkatrua
Para: MALEVO
Enviada: 25/01/2008
Assunto: Re: TD com Barbara Borges
Olá Malevo,

Não foi esta guria não !

A menina é mais bonita que esta.. loira, 1,70m, olhos verdes, cabelo bem cuidado...

Mas não me serviu !

abraço!
Tendo em vista resposta do forista, desclassico o TD Negativo e classifico como Pisada na Bola.
MALEVO - 26/01/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#273 Mensagem por Xaxa » 26 Jan 2008, 16:29

________________________________________________________
AVISO:
Este tópico está sob investigação.
Os últimos TDs foram ou não foram realizados de fato pela GP contratada.

Agenciadora enviou, ou não, uma garota no lugar de outra!
Em tempo será esclarecido.

Moderação Xaxá
Janeiro 2008
________________________________________________________


Os TDs sob suspeita foram removidos até a conclusão da investigação, podendo eles serem devolvidos ou não, de acordo com a solução do caso.
MALEVO - 15/02/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#274 Mensagem por leteseu » 28 Jan 2008, 14:34

Prezados,

Inicialmente agradeço a colaboração daqueles que a fizeram apontando suas impressões sobre o que ora investigamos neste tópico.

Todavia gostaria de esclarecer que segundo nossas regras comentários desta natureza devem ser feitos exclusivamente aos moderadores por MP. Mensagens no aberto serão suprimidas e em última análise somente atrapalham as investigações.

Espero que compreendam.

Grato,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cecília Mônaco

#275 Mensagem por Danadinho_RS » 29 Jan 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia Monaco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito 29/01/2008

Liguei um dia antes e falei com a Amanda que estava louco para conhecer a Cecília Mônaco. Detalhe, fiz questão de que o encontro fosse com ela, nada de troca na última hora. Tinha passado o dia todo olhando as fotos dela no site (http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... scolhida=1) e chegar lá para ir com outra menina seria até "broxante".

Local marcado: Motel Porto dos Casais perto do aeroporto, tem convênio com a Agência, mas tive que trocar de quarto o primeiro que me deram tinha um cheiro ruim (mofo).

Vamos ao TD a Cecília chegou acho que uns 10 minutos depois do combinado, atraso tolerado até porque eu gosto de chegar antes e como nunca havia ido nesse motel cheguei bem em cima da hora (10h da manha).

1° tempo: Beijos e apresentações ela foi tirando a roupa enquanto eu fui tomar uma chuveirada, e já olhando aquele corpo maravilhoso tudo perfeito bem do jeito que eu gosto tudo natural e bem durinho, pernas, seios, barriga, bunda. Se deitamos na cama e começamos a se beijar não demoro muito já estava de pau duro, chupei ela todinha fui dos seios até sua bucetinha raspadinha e muito cherosa fiquei chupando ate que ela tomou a iniciativa e chupou meu pau. Apesar de ser com camisinha ela faz gostoso. Ficamos em um 69 maravilhoso dei umas lambidas no cuzinho dela, não perguntei se fazia anal. Depois ela ficou de 4 e eu meti fiquei um tempo metendo e ouvindo ela gemer até que pedi para ela se virar e fomos para um ppm, mais uns minutos e gosei.

Intervalo: Banho, bebi um suco conversamos, ela é muito simpática e alegre nada de papinho de GP é universitária e muito querida me fazia carinhos no meio do papo e eu adoro isso adoro GP estilo namoradinha.

2° tempo: Começamos com beijos por todo corpo fiquei um tempo chupando a bucetinha dela ela começou se retorcer e me segurar firme senti que ela queria algo mais pegado e parti para isto. Falar que ela gosou, só ela sabe mas que deu a impressão deu. Foi novamente para um boquete, como estou acostumado com boquete sem camisinha, não me excita muito, mas esse segundo foi bem melhor que o primeiro bem chupado e com vontade. Pedi para meter de 4 novamente e foi um show meti ate gosar ouvindo os gemidinhos dela.

Banho, mais uma conversa dei uma carona para ela pois acabamos descobrindo que somos da mesma cidade.

Notas:
Rosto: 9 Linda de rosto estilo universitária patricinha olhos verdes e boca bem carnuda.
Seios: 9,5 Naturais bem durinhos não são grandes, mas eu gosto assim.
Bucetinha: 10 raspadinha, cherosa, gostosa d+, apertadinha
Bunda: 9 ta com tudo em cima
Aparencia: bem vestida, cabelos arrumados, maquiada, unhas bem pintadas, cherosa.

Investimento:
R$ 200,00 (com motel incluso parceria Amanda + Motel)
R$ 20,00 (deslocamento dessa Deusa)
R$ 10,00 (consumo no motel)

Recomendo para quem quer uma foda estilo namoradinha e para quem gosta de mulher toda natural. Com certeza vou repetir, mas primeiro vou fazer uns TD com outras. Mais uma vez seguido com ela o cara se apaixona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Cecilia Monaco

#276 Mensagem por Bemlegal » 11 Fev 2008, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Cecilia Monaco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Furada TOTAL !!!

Ao ler os relatórios dos confrades marquei meu almoço com a GP como prato principal.
Marcamos meio dia no Coliseu e a GP teve a cara-dura de chegar UMA hora atrasada e
ainda reclamando da vida !!! Sei lá o que não deu certo na vida dela e ela nem viria....

Como a peça tem um corpinho gostoso resolvi relevar e depois de um banho dei o pau
para ela chupar, coisa que fez com muita má vontade.

Depois foi logo deitando com aquela cara de "come-logo" e abriu as pernas onde pude
ver uma linda buceta depilada...Foder? -Nada! A GP estava de cara com alguma coisa e
ficou o tempo todo sem se mexer e olhando para a lua.

Pelo amor dos meus descendentes líquidos: Pode até trepar como namoradinha, mas
se escolheu a profissão deve ter um mínimo de talento para o assunto.

Me mandei em 15 min.

Resumo
Corpo 10 (tipo 18 ou 19 anos)
Peitos 10
Pernas 10
Rosto 7 (bonitinha suburbana)
Buceta 5 (linda e inoperante)
Chupeta 3 (as chapadas da farrapeta se esforçam mais)

Visual legal, trepada ineficiente

R$ 200 mais 20 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Débora Dutra

#277 Mensagem por Xaxa » 18 Fev 2008, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Dutra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando pus os olhos na Débora Dutra ja' sabia que iria comer a GP, agora faltava a oportunidade. Bem, ela surgiu, liguei para a Amanda e marque de pegar a Debora no estacionamento de um supermercado.

Quando cheguei ela ja' estava aguardando, mas ela comentou que chegamos juntos. A primeira impressao foi boa, ela usa aparelho ortodontico, rosto e cabelo bem com estao no site. Nao e' linda, digo que bonita, rosto pouco alongado, labios carnudos, olhos escuros. O corpo nao pude constatar pois estava usando um vestido solto e comprido ate' o joelho. Levei medo. Entao rumamos ao Motel California.

Ela e' bem desinibida, mas nao fala putaria. Papo bom e agradavel. Chegamos no motel, tiramos a roupa e pude ver que a peleia ia ser grande: um corpaço. A GP faz academia, coxas duras, pele lisinha, bronzeada, sem barriga, peitoes siliconados, gostosissima. Da' para perceber pequenas cicatrizes da cezarea e da colocaçao das proteses mamarias, mas que em absoluto compromete o monumento.

Tomamos um banho, e ela falante, agradavel, fomos para a cama. Começamos com uns beijos, lambidas, ralaçao....uma delicia. Ela entao começou um boquete bem babado, suave, e engolia todo pau. Ela e' bem gostosa. Nao aguentei muito e pedi para ela por a camisinha e cavalgar. Enquando rebolava começei a apertar os peitos mas ela ainda esta' sensivel :roll: Bem, o jeito foi apertar o resto. Depois trocamos um PPMM e gozei.

Ficamos conversando, e percebi que ela tem uma cabeça boa, sabe o que quer e e' decidida. Gosta da coisa, de fuder. Nao e' de falar palavroes, nem de ficar gemendo baixinho, fode e fala o que quer. Começei a chupar todo corpo da GP, e ela massageando o meu saco. Montei na GP com uma taradiçe, uma vontade de comer aquela mulher, que meu pau estava explodindo. Comi ela de tudas as formas: PPMM, ladinho, em pe'...que porra, e foi de 4 que me abastei. Batia na bunda, roçava a perna, lambia o pescoço. Nao teve jeito, gozei ali mesmo. Fiquei ensopado de suor.

Nisto tocou o celular dela e fui para o banho. Ao voltar, ela estava na cama e conversamos mais um pouco. Tinha mais uns 20 min e perguntei se ela topava outra trepada. Ela prontamente concordou e começou tudo de novo. A mulher e' foda; nesta GP eu achei o botao de liga. Foram 3 muito bem dadas.

Fiquei demolido, ainda bem que era antes do almoço.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Peitos: 9 (nao podia apertar, mas peitoes)
Coxas: 10
Bunda: 9,5 (foi tanta diversao)
Anal: nao perguntei
Barriga: 9 (pouco de estria do parto recente)
Vontade: 9,5
Geral: 9

Investimento:
Ela R$ 200,00
Motel; R$ 40,00 (com cevas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

da putaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2008, 14:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

goldenamanda

#278 Mensagem por da putaria » 26 Fev 2008, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Francine Froes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem estou comecando como forista, e hoje quero relatar um dos varios tds que tive com a Francine :roll:
Este td realizei em janeiro, era uma sexta e resolvi ligar para amanda e pedir a se francine estava liberada la pelas 9, e ela me confirmou as 9:30 no vis a vis.
Encontro marcado me fui ao vis a vis, cheguei um pouco antes, e ai a primeira decepção, a perva so chegou 1 hora atrasada. A puta e muito gostosa, peitos siliconados, uma bunda muito gostosa, bucetinha bem cheirosinha, so o rosto q fica devendo um pouco, mas nada que atrapalhe.
Deitamos na cama, colocamos o papo em dia, e ela ja cai de boca no pau, faz um boquete bom, chupa sem capote , lambe as bolas mas uma coisa meio artificial, pegou a camisinha, preparou o bicho, e veio por cima, e uma coisa boa ficou cavalgando, colocando aqueles peitões na minha cara, chupei aqueles peitos e a puta fez cara de quem gostou.
Mais um tempo e ela me pediu para come-la de quatro, ai assim aquela visão e uma maravilha, aquele bundão com as marquinhas do biquini, enfiei com vontade, ela se deita e pressiona contra e uma maravilha, não deu muito tempo e me acabei vendo aquele lindo cu.
Ai vem a segunda decepção, dei um tempo e fui tomar um banho, me preparar para o segundo round, voltei para a cama, e a puta e daquelas sem vontade nenhuma, que ainda fazem cara feia se vc insistir, pior quase dormiu :( . No resumo ela e gostosa, so precisa ter mais iniciativa em continuar fudendo. :twisted:




Rosto: 7
Bunda: 10 é uma maravilha
Anal: diz q não faz, mas pagaria para comer
corpo: 8
Peitos: 9 siliconados
oral: 7 podia ter um pouco mais de vontade
valor: 200.00 2h + 78 motel

Enviei MP ao forista, solicitando esclarecimentos, tendo em vista que não faz sentido ter feito vários TDs com a Francine, se não gostou da GP. Caso o forista não se manifeste, este TD será desclassificado ou removido, conforme decisão da coordenação do fórum.
MALEVO - 26/02/2008
De: da putaria
Para: MALEVO
Enviada: 26/02/2008
Assunto: Re: Francine Froes
Muito obrigado! estou feliz em poder compartilhar com vcs as minhas expedriencias!

Desculpe se me expressei mau, nao e q eu nao goste da gp, pelo contrario sou bop confesso. So quis relatar como funciona um td com esta gp, se vcs esperarem algo a mais, por ex entusiasmo dela, nao teram.
Amanha ja marquei com amanda para fazer mais um td com ela, para ver se apago a ma impresao dela. como ja falei desculpe se me expressei mau, sou novato aqui e vou aprendendo! Abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barabas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

td flavia assunção

#279 Mensagem por barabas » 26 Fev 2008, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via Assun?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td readlizado a uns dois meses mais só agora estou postando :oops:

olá amigos foristas gostária de compartilhar meu td
tudo começou lá pelas 10:30 da manhã. sem nada para fazer resolvi ligar pra amanda, primeira vez com a amanda liguei pra ela me disse que já retornava, 20 minutos depois, e nada resolvi ligar ela estava no salão de beleza resumo me ligou 40 minutos depois.
marquei com a flavia assunção no porto dos casais. 25minutos de atraso mãs tudo bem estava com tempo,pediu desculpas vamos ao td.
a garota é muito boa de cara meia boca peitão bunda meia boca não beija só selinho começo com um oral com capote, mas gostoso depois subiu e cavalgou bem gostoso, de quatro, papai mamãe até me acabar. fui pro banho e a mina nada não tomo nem um bainho :shock: o tempo todo que fico comigo lá no motel nem me arrisquei em fazer oral nela, vamos pra segunda oral de ladinho de quatro pediu pra mete bem fundo até me acabar. papinho bom mina legal bem carinhosa quase namorada. mais acho que não repito

vamos as notas


oral:6
bunda:7
vagianal:9

custo beneficio:270,00com motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nolance
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Flávia Assunção!!!

#280 Mensagem por nolance » 27 Fev 2008, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via Assun?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: Esta G.P. é uma baita furada :!: :!:


Marquei com ela através da Agenciadora, que me falou "MIL" :roll: , maravilhas desta garota, marquei e peguei ela proximo ao Praia de Belas, e fomos ao botafogo, sinceramente, no carro pensei que seria um bom TD, mas chegando no motel...

A pinta não saiu do telefone foram três chamadas, uma atras da outra :evil:, a MAIOR falta de respeito, e na ultima me pareceu "marcar" um encontro pra daqui UMA hora, sendo que o combinado era de DUAS :!: , horas COMIGO...

Daí, fomos pro embate, ela Não tomou banho pois estava com pressa, não beija na boca, e a perereca estava com um cheirinho "daqueles" misturado com o de camisinha :oops: :oops: , claro que nem fiz oral, fomos para as posições e elas com aqueles falsos gemidos e caras e bocas de uma vadia da farrapeta, estremamente broxante, depois no papai mamãe, pude sentir também um mal hálito... Acabei nos peitos dela, e ela AINDA fez cara de nojo....

Bom nem preciso dizer que nem tentei dar a segunda, devido ao stress e falta COMPLETA de clima... :cry: :cry:

Engraçado é que fui tomar banho, reparei que ela tirou da bolsa outra roupa e se vestiu, SEM TOMAR BANHO :shock: :shock: :shock: , e colocou uma roupa bem , mas bem estilo vagaba mesmo, do melhor estilo farrapeta :oops: :oops: , Diga se uma roupa velhinha por sinal ( COITADO DO PRÓXIMO INCAUTO).

Chamei um táxi e arquei com o preju :evil: :evil: :evil:


Notas:

Rosto: 7 estilo vagaba...
Corpo: 8 Gostei dos seios a da marca do biquini
Higiene: Deixa MUITO a DESEJAR mesmo...
Apresentação: Parece uma coisa e é na verdade outra :evil:
Prejuíjo: R$ 260,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Francine e Flávia Assunção

#281 Mensagem por Fred Tricolor » 27 Fev 2008, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Asun??o e Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em agosto de 2007.

Antes tarde do que nunca.

Foi por causa destas gurias que resolvi repensar em qual é a função das duplas?

Bom, explico.

Me tarei pelas fotos que vi no site, tanto de uma quanto de outra, e, quando soube que elas sairiam juntas, achei o máximo - tive uma ótima experiência no gruta com duas.

Tratei com a agenciadora e as gurias foram pontuais.

O problema é que encenam. Não se lambem, não se encostam. Apenas simulam beijos na boca uma da outra e só. Não tem pegação total uma com a outra e, para piorar, ficam olhando a outra quando esta dá para o cara.

A todos que gostariam de sair com a Francine, cabe me dizer que é recomendadíssima. Mesmo o rosto não sendo lá estas coisas, tem um corpo monumental e um pele sedosa ao extemo. Tendo preocupação em agradar o cliente.

A Flávia, aos interessados principalmente, é uma furada. A guria não tenta ser agradável, tem estrias pela bunda toda e praticamente não puxa qualquer assunto com a pessoa. É uma pena mesmo. Além do mais, o rosto não ajuda nada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E não se enganem, tem TDs que dizem que ela faz anal, porém, nem pensar.


Em notas diria que:

Francine:
Rosto 7
Sexo 8
Oral 8
Sem anal.

Flávia:
Rosto 5
Sexo 5
Oral 5
Sem anal.

Recomendaria apenas a Francine.

Saudações.
Fred Tricolor escreveu:Apenas para informar: no TD com a Flávia e a Francine, o preço ficou ótimo. R$ 350,00 para as duas. Desculpa o lapso.
Editado pela moderação: não é permitido colocar dúvida sobre TDs alheios. Vide regra B13.
MALEVO - 27/02/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Débora Dutra e Isadora Ferrari

#282 Mensagem por Fred Tricolor » 27 Fev 2008, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Debora e Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em janeiro de 2008.

Lá me fui tentar descobrir uma dupla que funcionasse. Liguei para a Amanda e pedi pela Débora Dutra (faz anal e a bunda do site é convidativa).
Tudo certo, chegou na hora combinada no motel. Porém, as fotos, em parte, me enganaram.

A bunda é maravilhosa, pena que não me deu. Mas o rosto deixa a desejar. E, para piorar, tinha bandaids pelos dedos dos pés....meio que broxei.

Perguntei na hora se ela fazia dupla com alguém e ela chamou a Isadora.

A Isadora, meio acima do peso, é uma gostosura mesmo. Chupa com vontade e dá com vontade.

A Débora, chupa com vontade, tem jeito de ser tarada, mas não dá com a vontade que se imagina.

A dupla, porém, não funciona. De novo, elas se olharam, se quer se beijaram e o trouxa marchou com a grana.

Valeu pela experiência, porque as duas isoladas seriam ótimas.

Débora:
Rosto: 7
Sexo: 7
Oral: 8
Corpo: 9
Sem anal

Isadora:
Rosto: 7
Sexo: 8
Oral: 8
Corpo: 9
Sem anal

Presentinho: R$ 400 (R$ 200,00) para cada uma. Mais deslocamento, R$ 35.00, mais motel R$ 92,00.

Ponto negativíssimo. Tive que, ao sair discutir com a agenciadora sobre os valores dos táxis.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TD Realizado

#283 Mensagem por Putanheiro_poa » 01 Mar 2008, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A uns 20 dias olhando as fotos do site da Amanda (que por sinal a nova versão mostra o bom gosto da agenciadora, parabéns), resolvi pedir pela Marina Moraes, tudo acertado, fui pegar a beldade nas imediações da redenção, menina pontual, com um vestidinho lindo e muito simpática.
Entrou no carro esbanjando simpatia, meio que de início não gostei do rosto, mas as coxas se mostravam muito bonitas, por isso resolvi ir adiante, até porque o corpo que se mostrava nas fotos era algo delicioso e o vestidinho deveria estar escondendo algo maravilhoso.
Rumamos para o Scheroowd (na minha opinião um dos melhores custo benefício de POA), chegando lá, nos beijamos e ela se mostrou bem receptiva, parecendo estar afim, elogios a parte de ambos os lados e começamos os brinquedos, tirou a roupa e deixou por aparecer uma delícia de corpo, que imediatamente deitei na cama e comecei a beijar... Belo par de peitos siliconados, rijos, gostosos de beijar, um tesão só.
Uma barrighuinha linda, recém lipoaspirada, que deu mais tesão a maravilhosa...

Comecei chupando ela muito gostosa, molhada, deliciosa, um grelinho durinho, arretado que me deixou com muito tesão, bem deliciosa.
Veio por cima, começou a beijar o querido e a fazer um dos melhores boquetes que já tive, tem uma garganta gostosa, profunda e faz maravilhas, ver seus olhos cor de mel cheios de lágrimas por enfiar o pau na guéla é maravilhoso... vale apena ver!!!!! Seguimos em um 69, mas ela chupando é maravilhoso, a mulher sabe o que faz, eu adorei! nem precisava ter transado, só o boquete vale o preço!

Na foda, a mulher tem pegada, gostosa, geme gostoso, fode demais, deixa rolar, deixa colocar o dedinho, fica muito suada, um misto de calor e tesão, eu adorei!!
De 4, PPMM, mas fazer um frando assado vendo aqueles peitões balançando é demais. ... morri de tesão, só de pensar fico duro!!!

Intervalo, bom papo, universitária inteligente, conversa bastante e todos os assuntos sem PPP, muito legal.

Fomos para o banho e vamos à segunda parte, não poderia deixar de ir para mais um boquete, sem mais descrições, vale apena!

Rosto: 7
Bumbum: 8
Coxas: 10
Buceta: 10
Barriguinha: 9
Boquete: 100.000
Atitude: 11

Vale apena, 200 contos + motel ....

recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Debora Dutra

#284 Mensagem por Loiro_falkatrua » 01 Mar 2008, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Dutra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas !!!!

Depois de muito errar, parece que enfim comecei a acertar a mão :-)

Era um sabado a tarde, por volta das 14:00hs... eu ja havia ligado para 3 das GP´s confirmadas, porém todas estavam desfrutando de um sol a beira mar... POA estava vazia !!!

Mesmo contra gosto liguei para a Amanda e à questionei sobre as opções num sabado a tarde... ela ficou de fazer alguns contatos e me retornar dentro de alguns minutos...

Muito bem, depois de uns 10 min me retornou informando que havia algumas opções, mas que pelo perfil de mulher que "eu" procurava (bonita, gostosa... só eu que procuro por este pefil :-)) ela indicava a Debora Dutra.

Cheguei em casa, analisei o book da Débora e decidi arriscar... Marcamos no Avalon às 16:00hs, eu cheguei no horário marcado, no entanto a meretriz atrasou 15 min.

A primeira impressão foi muito boa, rosto e corpo muito bonito, cabelo bem cuidado, cheirosa... pareceu uma dilícia !!! :-)

Logo que ela entrou no quarto, foi logo dando beijinho na boca (meio sem jeito), em seguida deitou-se na cama, tirou o sapato, em seguida a roupa toda e foi tomar uma ducha.

Corpo bonito, porém flácido em determinadas partes (bunda) o que indicava 'maternidade' recente como descrito pelo XAXA no TD acima... enfim deixei isso de lado e me concentrei no que ela tem de bom ...

Fui logo dar aquela conferida na caverninha da querida... não pode-se dizer que é uma bucetinha apertada... mas esta em dia.... ela imediatamente retribuiu o jesto.. passou a fazer um boquete 'divino' (sem dúvida o mellhor boquete feito por uma GP que já recebi)... então ela veio por cima e se enterrou na guasca véia.

A primeira paulada foi ali mesmo.... no intervalo conversamos um pouco (pouco mesmo, a morena é de poucas palavras) e depois fomos para o segundo round... coloquei ela de 4 e fudi aquela buceta, por uns 10 min... segunda paulada concluída...

Para finalizar, pedi à ela um boquete... fui prontamente atendido, porém não fui autorizado a concluir na boquinha... foi nos peitos, pescoço e cabelo mesmo :-):-):-)

Resumo da ópera...

Achei a Débora gostosa,gente boa e muito diposta para foder, porém não recomo (tem muita gurizinha de 20 anos dando por R$200 em POA). De qualquer forma a experiência foi válida e compensadora ! :-)

Vamos as Notas:

Rosto: 8
Buceta: 8
Peitos: 8
Foda: 8
Cu: (não solicitado)

Valor : R$ 200 + 35 Motel = R$ 235,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAOMPANHEIRO TEMPLÁRIO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mai 2007, 10:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#285 Mensagem por CAOMPANHEIRO TEMPLÁRIO » 04 Mar 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia Monaco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA PEONADA ,

DE VOLTA A ATIVA RESOLVI PROCURAR NO SITE DA AMANDA UMA BOA FODA PARA TARDE , DENTRO DO MEU PADRÃO ACHEI QUE A CECILIA MONACO SERIA DE BOM AGRADO , EIS QUE LIGUEI PARA A AMANDA E ELA PRONTAMENTE ME INDICOU A MOÇOILA DIZENDO SE TRATAR DE UMA PRINCESINHA E TAL.

VAMOS AOS FATOS:

-CHEGO NO MOTEL NO HORÁRIO MARCADO , NEM DESCI DO CARRO E QUANDO OLHO NO RETROVISOR VEJO UMA GATA , MAS BOIENG MESMO , ATRÁS DO MEU CARRO JÁ FECHANDO A PORTA.

PONTO POSITIVASSO - ATRASO - 0 MIN

-APARÊNCIA DELA É IMPECÁVEL , COISA RARA EM GPS , AINDA NÃO PEGOU A MALANDRAGEM DA COISA , SE VESTE COM UMA PATRICINHA , DÁ PARA ANDAR NO SHOPING DE MÃO DADA , RESUMINDO NÃO TÁ ESCRITO NA TESTA: ´´PUTA´´.

PONTO POSITIVO


-DESEMPENHO É BOM MESMO , CHEGA DANDO BEIJINHOS E AGRADANDO O MÁXIMO O CLIENTE , RESSALVA PARA O CHUPISCO COM CAMISINHA , QUE PARA MIM NÃO DÁ VONTADE NENHUMA.MAS VARIA POSIÇÕES ACEITA TUDO NUMA BOA , BONS BEIJOS , NÃO TENTEI O BRIOCO , NEM SEI SE DÁ , TEM CARA DE QUE NÃO DÁ.

RESUMINDO A GURIA É MUITO BOA , CONVERSA LEGAL , INDICÁVEL AO TEU MELHOR AMIGO , EU QUE NÃO TAVA NUM DIA MUITO LEGAL E SÓ PUDE DAR DUAS , MAS ELA NÃO FEZ MENÇÃO DE IR EMBORA EM NENHUM MOMENTO E TUDO ROLOU AO NATURAL. QUANDO EU IRIA IR PARA TERCEIRA ME LEMBREI DE UMA FRASE DE UM VELHO AMIGO MEU: ´´COMO ME FAZ FALTA AQUELAS PUNHETAS QUE EU BATI´´.

RESUMO DE NOTAS:

ROSTO: 10 ANGELICAL
CORPO: 9,5 PATRICINHA , PODERIA TER MAIS PEITOS(DISSE QUE VAI TURBINAR)
PEITOS: 8 PEQUENOS PARA MÉDIOS
BUNDA: 10
BUCETA: 10 COM LOUVOR
ORAL: 5(COM BORRACHA)
DESEMPENHO: 9


PRICES:

GIRL: 200,00
MOTEL: 35,00

BAITA CUSTOXBENEFICIO

NÃO TE LIGAR NO OUTRO DIA: NÃO TEM PREÇO

UM TRÍPLICE E FRATERNAL ABRAÇO A TODOS,

COMPANHEIRO.´.

________________________
Editado pela moderação.
O presente post foi editado em virtude da regra D1.
MALEVO
04/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

da putaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2008, 14:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

golden amanda

#286 Mensagem por da putaria » 18 Mar 2008, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Cecilia Monaco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado quinta passada. guria bem bonita, morena, peitos naturais mas pequenos, corpo em forma, estilo patricinha :D . chegou uns 20 minutos atrasada :evil: , Bem simpatica, chegou dando uns beijos, e logo foi tomar um banho. Voltou ja peladinha, fiquei olhando e ela e bem bonitinha. :) comecou fazendo um boquete com capote bem burocratico, como nao gosto de boquete com capote pedi para ele cavalgar em cima de mim, ai ela pegou o pote ky e esfregou na buceta e veio, ela fode legal, mas e uma coisa meio artificial, nao se solta em nenhum momento, depois peguei ela de quatro e me acabei. conversamos um pouco, papo de patricinha de 18 anos, fomos tomar banho e partimos para o segundo round, que foi totalmente igual ao primeiro.

Resumo bonita, gostosa mas ainda falta a malandragem. :twisted:




Rosto: 9
Buceta:9
Anal: não faz
corpo:8
Fight:7


Custo: 200 reais + 40.50 de motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Marina Moraes

#287 Mensagem por JJR50 » 04 Mai 2008, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas

Atualizando Tds após pausa involuntária

Final de março dpois de muita paquera resolvi ligar para a Amanda para sair com a Marina Moraes. A guria me pareceu ter um bom corpo nas fotos e uma carinha de braba, mas tudo bem. Marquei no motel da zona norte conveniado da agência e ela chegou com um atraso aceitável. Rosto de beleza mediana, mas não é feia, peitos muito bons, coxuda e uma bunda muito interessante. Após alguns momentos de estresse por algumas espiadas num site onde temos contatos em comum iniciamos alguns beijinhos, fomos tirando as roupas e fui ao banho; ela disse que já havia tomado, mas convidei e ela foi comigo. Banho tomado começamos um arreto de pé e sugeri que deitássemos e fomos beijando e fui descendo uns peitões maravilhosos no caminho, umbigo com piercing, bucetinha toda depilada, beijei coxas, rodeei mas não chupei, voltei e pedi que me chupasse e ela se veio se esfregou em mim deu de mão numa camisa (de camisa? Perguntei) encapotou o pequeno polegar que estava de fato pequeno e se atracou a chupar... Chupa muito bem, certamente foi o melhor oral com camisa até agora (sem camisa deve ser uma loucura) e ficou chupando até eu pedir pra meter...tava difícil ela não estava lubrificada meteu uma saliva e enterrou o pequeno até as bolas; depois de cansar fomos ao PPMM e enchi a borrachinha. Durante a pausa recuperadora papeamos muito ela me disse que falaram pra ela que eu era do GPGuia, deu até o nome do moderador que eu seria, cai na risada e as coisas foram melhorando, iniciamos o segundo tempo com a guria menos estressada e mais participativa beijando melhor e dizendo que estou perdoado por espiá-la (o site é público caramba). Perguntei pelo anal, afinal com tudo aquele material... Nem pensar e nem dedinho ela aceita. Acho que sem o estresse inicial seria uma grande foda apesar das restrições ao oral sem, ao anal e às dedadas. Talvez repita se conseguir falar com ela pra avaliar o nível de estresse da moça.
Rosto-8
Seios-9
Bunda-10
Bucetinha- apertada, depiladinha, linda, não lubrificou e não sei que gosto tem
Desempenho-8 (melhorou no segundo tempo)
Custo: 200 incluido o motel + 40 de taxi + 11 de consumo (ela é doida por batatas fritas hehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.P.
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fran

#288 Mensagem por C.P. » 12 Mai 2008, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Francine Froes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Janeiro de 2008, sábado a tarde, no sherwood.

Fran chegou um pouco atrasada, mas quando chegou não era aquilo tudo que eu vi no site. Ao subir a escada parecia um bicho assustado, pois ela me confundiu com um conhecido, hehehehehe...que não sabe q ela faz esses trabalhos. Não tem um rosto muito bonito, mas o corpo de roupa já dava pra ver q era a do site da amanda...heheheehe.

Tiramos a roupa, ela veio logo chupar meu pau desencapado, gostei, alucinei e fomos pra um 69. Fodí ela de tudo quanto é jeito, as vezes ela parece estar em outro lugar. A melhor posição pra comer ela é de 4. Eu adorei ver aquele rabo, e ela gemi muito de 4.

Rosto 6
Oral 10
Bunda 10
peitos 10
Foda 8

Comeria de novo! não lembro quanto foi o programa.
_________________________________
Editado pela moderação:
Solicitamos ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
13/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.P.
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#289 Mensagem por C.P. » 13 Mai 2008, 10:26

Foram 2 horas no sherwood, acho que foram R$ 200,00 + 45 do quarto ela chegou de carro por isso não teve o deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playboy-rs
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jun 2007, 15:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flávia Assunção

#290 Mensagem por playboy-rs » 14 Mai 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via Assun?

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitando o site da golden amanda fiquei fissurado na audrey araújo, uma morena com um corpo de violão, e então marquei no coliseu.

Eu esperando no quarto, e com alguns minutos de atraso batem na porta, e então me entra uma loira, bonita inclusive, explicando que a audrey não poderia comparecer e então ela tinha vindo no lugar, mas que ficava a meu critério fazer ou não o programa. Como ela era bonita, com olhos realmente muito lindos, com pouca cintura e estava com um decote que fazia antever seios enormes, acabei concordando com a troca.

Quanto ao perfil, cinturinha, bunda redonda, seios com silicone, mas com bom formato, além dos olhos (que olhos!!!). Não sei se é o normal, mas demonstrou grande preocupação em agradar, não se negando a nada (tb é verdade que não pedi nada de extraordinário, nem anal perguntei se fazia, já que tb não estava nas minhas melhores condições).

Enfim, brincamos um pouco na hidro, ela fez uma massagem (com um creme que ela mesma tinha trazido), um boquete competente, comi de 4 (excelente visão), chupei uns peitos maravilhosos e conversamos um pouco. Demonstrou ser boa profissional. Não sei se eu estivesse com mais entusiasmo como seria a coisa, mas aí fica na especulação.

Como tinha outro compromisso, mandei ela embora depois de 1 hora e meia.

Rosto: 8
Buceta: 9
Peitos: 10
Bunda: 9

Valor : 250 + 30 do táxi + 55 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Natascha Lou - Amanda

#291 Mensagem por Loiro_falkatrua » 06 Jun 2008, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Natascha Lou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas !

Era um sábado (feriadão) POA praticamente vazia, porém eu tinha alguns compromissos e não consegui viajar...

Por volta das 14:00hs liguei para a Amanda e a questionei sobre as opções de cardápio para um sabado a tarde... ela ficou de consultar as bases e me retornar...

Depois de alguns minutos retornou a ligação informando que tinha poucas opções, mas que a melhor delas era a Natascha. Olhei as fotos no site (confesso que não achei lá o artigo), mas resolvi arriscar, agendamos o TD para às 16:00hs no A2.

Me atrasei alguns minutos, e quando chegeui a percanta já me aguardava dentro do táxi. Fui direto para o quarto e pelo interfone ordenei que a recepção avisasse a meretriz que já poderia se dirigir aos meus aposentos.

Muito bem, estava eu ali deitado na cama redonda ,quando derepente começo a ouvir aquele som maravilhoso do taco do sapato de salto (toc, toc, toc) o som vai ficando cada vez mais forte assim como a expectativa de saborear uma mulher maravilhosa (afinal pelas "fotos" do site da Amanda só tem modelo).

Quando eu abro a porta, tenho uma forte decepção... As feições da querida definitivamente não foram condizentes com a minha expectativa, mas lembrei-me que era um sabado "de feriado", e portanto não estava tão ruim assim.

Começamos o retoço (se assim pode-se chamar), beijos sem nenhuma emoção, toque apático e para terminar com o clima boquete com borracha (por sinal parecia que ela estava chupando, ou melhor, mordendo uma manga)... foi ela começar o chupeta e já ordenei que parasse... Neste momento senti que eu definitivamente havia me fudido !!!

Mas tudo bem, era um sábado de feriado... Despi a querida, e o que já não era bom viria por piorar... logo percebi a flacidez dos braços e barriga, até me deparar com uma 'bela' marca de cesariana... isso definitivamente detonou com o tesao que ainda restava :oops:

Como eu já estava li mesmo decidi encarar e comer aquela bandida.... coloquei ela de 4, e pimba na gorduxinha, tive que fechar os olhos e pensar longe para conseguir chegar ao bom e relaxante goso :roll:

Tomei uma ducha (rezei um pai nosso) e fui denovo... agora foi no tradicional PPMM... devo ter ficado (sem exagero) uns 30 min bombando até conseguir gosar...

Acredito que eu não devo ter ficado mais do que 1:20 com a querida, mas mesmo assim paguei e fui embora.

Ressalto que a menina não é feia, mas não fez meu tipo... nem fisicamente nem 'emocionalmente' :lol:

Vamos as notas:
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 5 (muito, mas muito flácida)
Boquete: -23
Foda: 6 (afinal gosei vezes)

Price: R$ 200,00 + 45,00 = R$245,00

Não recomo e não recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Cecilia Monaco

#292 Mensagem por Loiro_falkatrua » 07 Jun 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas !!!

Seguindo a politíca de colocar os TD´s em dia, segue aqui mais um relato...

Era uma quarta-feira, por volta das 19:00 hs, liguei para a Amanda e a questionei sobre a disponibilidade da Cecilia Monaco... para minha alegria a rapariga enfim estava disponível (já havia tentado sair com ela várias vezes, sem sucesso)...

Marcamos no Coliseu, às 20:30... cheguei pontualmente e em seguida a Cecilia chegou...
A primeira impressão foi muito boa... olhos verdes, cabelo bem cuidado (com franjinha), corpo bonito e papo condizente com a idade :lol:

Como o tempo era curto, parti logo para o ataque... tudo começou com uma 'bela' chupetinha (sem capote) o que me surpreedeu positivamente, pois nos TD´s já relatados pelos demais foristas ela sempre fez boquete com borracha.

Nao foi o melhor boquete da minha vida, mas não deixou nada a desejar... Depois de algumas lambidas, resolvi retribuir a gentileza e passei a chupar a linda e doce bucetinha da Cecíla (uma verdadeira dilícia)

Coloquei a meretriz de e 4 e comecei fuder a tão "por mim" desejada bucetinha ... infelizmente não aguentei muito tempo e a perninha tremeu...

Começamos a conversar sobre coisas banais, e em seguida pedi que ela reanimasse o bisnagão... prontamente começou um belo e empolgante boquete, encapei o bixano, e passei a fuder a meretriz em diversas posições... novamente gozei!

Por fim, quando eu já pensava em tomar uma ducha resolvi tentar a terceira e para minha supresa fui prontamente correspondido... a última foda foi no PPMM tradicional.

Vamos as notas:
Rosto - 8
Olhos - 10
Peitos - 7 (prefiro maiores)
bunda - 9 (de quatro da para dar 9.5)
bucetinha - 10 (linda)
Valor R$200,00 + 35 Motel = R$235,00

Acho que não recomo, mas recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Antonia Lopes

#293 Mensagem por Aprendizdoprazer » 15 Jun 2008, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Antonia Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando colocar os TDs antigos em dia, vou relatar um encontro com uma das garotas da Amanda, realizado no final deste verao.
Busquei a Antonia no Iguatemi, perdi um pouco de tempo pq. o combinado era num determinado local e ela recebeu a informacao para esperar em outro..Ela chegou no horario, jah estava me esperando fazia uns 15 minutos era 10:45 da manha.. Quando vi a morena se aproximando, sabia que seria uma transa gostosa..A menina aparentava 19 aninhos, elegante e simpatica , no carro ela sorria e conversava de forma discreta e eu olhando aquelas coxas que sobravam da minisaia....gostei do jeitinho dela...
Ela estava de banho tomado e eu tb. ..no quarto.iniciamos com beijos..ela tem uma boca carnuda e gosta de beijar..fiquei a mil..e quando tirou roupa..que vista!..um corpo lindo e com uma cinturinha de dar inveja em misss!!!!!!!!
Na cama ela iniciou com uma chupada sem capote..de forma muito gostosa que quase acabei, pedi para colocar a camisinha e me joguei naquelo corpo gostoso..quando iniciei a introduzir na bucetinha notei que ela esta toda inchada..o que dificultava a introduzir o guri..ao enfiar notei que era bem apertadinha..que gostoso uma bucetinha apertada...transei em diversas posicoes..
Ela rebola de forma espetacular, acredito que seja um dos pontos fortes dela..sabe mexer como poucas...inundei a borracha...
Que manha maravilhosa...

Rosto: 09, sorriso de garotinha safadinha
Olhos: 09
Seios: 09 , pequenos para medios, consistentes, gostosos de acariciar
Bunda: 10 redondinha, firme,,,
Oral: 09, gostoso e sem capote
Bucetinha: 10, apertadinha e inchadinha enchendo a mao.....
Atitude: 10, participativa, disposta..
valor: 200,00 2 hs
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Vitoria - [Golden Amanda]

#294 Mensagem por Loiro_falkatrua » 30 Jun 2008, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Frente minha indignação com a Amanda serei breve no relato deste TD.

Era uma tarça-feria (noite fria pra caralho) mulher viajando e paudurismo em alta... Liguei para a Amanda e a questionei sobre algumas opções, porém todas as minhas preferências ja haviam fechado o expediente.

Foi qdo a Amanda me sugeriu a Vitória [http://www.goldenamanda.com.br/detalhes ... modelo=569], uma morena lindissima dona de um corpo escultural (palavras da Amanda)...

Meu sexto sentido me dizia "não vai", "não vai", mas mesmo assim paguei para ver.... Marcamos no Coliseu, as 21:00 e quando eu cheguei a meretriz ja estava com seu ****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Celta
estacionado a minha espera.

Entrei no quarto e em seguida a puta subiu... Morena, por volta de 1.55 de altura, rosto bastante comum (estilo vileira), mas pareceu ser uma mulher educada.

Sem maiores delongas começamos o embate... ela fez uma chupetinha sem muita vontade, encapou o guapo e em seguida comecei a come-la de 4. Por volta de uns 10 min de bate e volta e gosei. Me vesti, paguei a rapariga e fui embora !

Foi a primeira vez na minha vida que só consegui dar 1 e ir embora !

Rosto: 5
Corpo:5
Foda:4
Boquete:4
Preço: R$200,00
Tempo de foda: 45 min (qto muito)

Enfim, esta foi a gota de agua com a Amanda. Larguei esta agência de mão !!!

----------------------------- Editado -----------------------------
Inserido nome da GP
Suprimido identificação *****
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 30/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Deise Dutra

#295 Mensagem por Fred Tricolor » 25 Jul 2008, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Deise Dutra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD relâmpago com esta GP.

Sai com a Deise por estes dias, especialmente, porque ela faria anal.
Marcamos no motel e ela chegou 15 min. atrasada.
Não foi um ponto negativo.
Muito querida, simpática, começamos a conversar e, depois de um banho, fomos aos trabalhos.
A guria deu umas boas lampidas no companheiro e o encapotou, logo vindo por cima de costas.
Boa visão. Mexe muito bem!!
Ficamos nessa por uns 10 min. e gozei.
Quando pedi pela bunda, vi o horário e percebi que não daria tempo. Tomei um banho e sai correndo. Uma pena.

A questão que ficou a refletir, e digna de registro, é que estou cansado de criar expectativas com estas GPs de site.
Com o devido respeito a quem faz os sites, há muita disparidade entre o que se mostra e o que a gente vê pessoalmente.
Esse foi mais um caso.
A Deise é uma simpatia, ficaria um bom tempo com ela. Mas o corpo deixa a desejar, não é nem próximo ao do site. E o rosto condena sua idade que, certamente, é de mais de 28 anos.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 8
Sexo: 9
Oral: 9
Anal: ela faz, diz que adora, mas não tive tempo.

Presentinho: 250,00, com o deslocamento. + o Motel.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lara Roche - Goldenamanda

#296 Mensagem por Aprendizdoprazer » 27 Jul 2008, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Roche

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia..vou relatar o encontro com a Lara. Foi no outono, peguei a menina no Bourbon Ipiranga e quando ela entrou no carro, toda sorridente, notei que era uma mulher linda e gostosa, aparentando 18 a 20 aninhos. Tem um bom papo e a gente fica a vontade com ela. O rosto é bonito, onde se destaca os olhos esverdeados. A Garota beija bem; é gostoso beija-la e sentir o corpo dela num abraço demorado. Quando ela estava de calcinha peguei ela por trás e senti aquela bunda gostosa, ela rebolava roçando as nádegas em mim, deixando-me com muiita tesão. Fomos para cama; ela começou um boquete bem feito, fiquei a mil e pedi para colocar a camisinha; ela veio por cima, como rebola essa menina!!, enquanto ela dançava no meu pau eu beijava aqueles peitinhos durinhos, dava para colocar todo na boca, chupei com vontade, ora um ora outro...fiquei louco de tesão, pedi para ela ficar de 4 e comecei a cavalgar; ela foi deitando na cama e disse que ia gozar..ouvindo isso nao aguentei!! terminei gozando junto...notei que ela estava toda molhadinha...gostei, pretendo repetir, depois de conhecer algumas da lista.rss

Rosto: 10, tem um sorriso lindo
Seios: 9, pequenos durinhos e bons de apalpar
Xaninha: 10..fica bem molhadinha
Bunda: 10
Oral: 9, bom e sem capote
Atitude: 10, simpática e participativa
Valor 200,00, ficou um pouco menos das 2 horas..ficou me devendo..rss
vou compensar na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

RAPHAELLA RIOS

#297 Mensagem por paparazzo11 » 15 Set 2008, 03:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Raphaella Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi na semana passada.

Cheio de tesão, três outras tentativas frustradas com outras meninas. Liguei para a Amanda, já no desespero: Tenho que comer alguém nessa cidade!

Já que o caso é de desespero, vamos recorrer ao classificado de promoções. Pelas fotos a mocinha parecia interessante: 20 anos, 1,65, libertal, belo rabo. Ah, doce ilusão.

A morena tem no mínimo 25 anos, tem anca, não bunda; tem entre 1,55m e 1,60m de altura. Se pudesse colocaria luvas de borracha para tocar no pau, toda cheia de ppp.

Chegou no motel Porto dos Casais (o do convênio com a Amanda) muito sorridente, cabelo solto, parecia mais alta (era salto), beijinho no rosto, achei até que ia ser legal.

Convidei para o banhinho junto, não quis. Fui primeiro, depois ela. Antes de vir para a cama passou pela bolsa e começou a tirar coisa de dentro. Ih! Veio para a cama colocando a mão debaixo do travesseiro. Senti!

Beijinho, carinho no pau e já veio trazendo a camisola. Já não gostei. Deu uma chupadinha e já ia pegando a bisnaguinha de KY.

Simpatiquinha, limpinha, cheirozinha e mecanicazinha. Categoria ESE - Esvaziadora de Saco Escrotal.

Vinha por cima mas saia da posição no vai-vem e entortando o pau. Não reclamava da posição nem faltava empenho, nem ficava pedindo para gozar logo, mas era mecânico. Estava ali só para tirar o leitinho e ir embora.

Sabe quando a coisa fica daquele jeito. Tu só quer esvaziar o saco, dar uma, duas, se conseguir e se mandar.

No final a guria queria mais 40 de deslocamente. Não foi tratado, não levou. Com mais os 160 do cachê promocional ficaria por 200 que é o cachê normal de trepada boa.

Resumo da Ópera:
Rosto normal
Baixinha - trocudinha, perninha de média para grossinha, quase sem cintura, peitos pequenos, bucetinha limpinha e cheia de creme, depilada com topetinho. Beijinho é basicamente selinho.

Cachê promocional 160 e queria mais 40 de deslocamento, que não levou e se facilitasse queria mais uns pilas para a taxa do KY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Raphaella Rios

#298 Mensagem por Tararaco » 15 Set 2008, 22:56

MANCADA
Nome da Garota:

Venho por meio deste compartilhar com os colegas este PÉSSIMO TD que realizei há alguns dias.

Primeiramente informo que eu NÃO escolhi sair com a Raphaella Rios, ocorre que, por motivo alheios a minha vontade, mandaram a pizza trocada pelo motoboy.

Começando pelo atendimento ao telefone. Fraquissimo. A moça que atendeu não se identificou e não disse espontaneamente o nome da agência. Não deu informações a respeito do programa e sequer confirmou o cachê. Quando indagada a respeito, disse: "R$160 + deslocamento". Na minha leitura, poderia ser R$160 + R$2, para que o T3 largasse a GP no CU do mundo.

Nestas horas me lembro que há pouquissimo tempo houve uma discussão no forum a respeito dos membros que BABAVAM OVO DE CAFETAO. Olha, antes babar ovo da PITSTOP, LUST e BRTOP, a ser mal atendido pela GOLDEN sitebonitinhocomfotinhosphotoshopadas AMANDA.

A GP segue exatamente a descrição que o colega ACIMA efetuou. Até que é bem disposta. Mas tá muuuuuuiiiiiito longe de valer R$160. Na boa, eu não a pegaria de graça. Mas fazer o que né. Resumindo a percanta:

- Baixinha atarracada...
- Gordinha... já vem com pochete...
- Mecanica...
- Cheia de vicios... vicios ruins...
- Muuuuito... mas muuuuuiiiiitttoooo PPP...
- KY...
- Cigarro...
- Gripe...
- Vozinhas de bebê...
- Piercing na lingua...
- Veste-se mal...
- Tem o nome de um macho tatuado nas costas...

Paguei R$160 + R$40 (deslocamento) por intermináveis 1h e 30min...

NÂO RECOMENDO a Goldenamanda...
NAÔ RECOMENDO a Raphaella...
RECOMENDO apenas que leiam este TD e não caiam na mesma furada...


_____________________
Editado pela adm (leteseu) 16-09-08
Cuida-se de uma PISADA NA BOLA, pois foi enviada uma GP no lugar de outra.
Status do TD alterado.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De: Tararaco
Para: leteseu
Enviada: 25-09-2008 22:49
Assunto: TD no topico da GOLDENAMANDA
Leteseu, só para esclarecer, o TD que eu postei no topico da GOLDEN AMANDA.

Eu soliciei a GP LARA ROCHE mas me enviaram a RAPHAELLA RIOS. O TD portanto foi realizado com a RAPHAELLA.

Eu não fiz menção a LARA ROCHE ser a PRETENDIDA para que a agência não me identificasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#299 Mensagem por leteseu » 28 Set 2008, 23:09

Queria registrar que a agenciadora mandou 3 SMSs (ou 1 fragmentado em 3 partes) para o meu celular pessoal hoje à noite enquanto eu tinha um jantar familiar. :shock:

O conteúdo do texto era reclamação sobre coisas escritas aqui no Gpguia. :?

Este tipo de conduta, que infelizmente não foi de primeira vez, é algo abominável num serviço de agenciamento pois viola a privacidade, no caso a minha. :twisted:

É importante mesmo não passar o celular pessoal. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#300 Mensagem por leteseu » 29 Set 2008, 09:56

Aí vão os SMSs que fui recebendo:

28-09-08 - 20h30min
Fico realmente impressionada como enquanto uns trabalham outros tem
28-09-08 - 22h24min
tanto tempo para urubuzar o sucesso alheio. Chega a ser irritant
28-09-08 - 23h35min
e. Nessas ocasioes, sinceramente, tenho vontade de pedir para q vc re
29-09-08 - 00h01min
tire meu topico de la... ai passa o tempo, esqueco e ja era. E nitida
29-09-08 - 00h07min
a perseguicao comigo, nao to nem ai, ate comecarem as mentiras desl
29-09-08 - 00h57min
avadas e descaradas. Na boa, isso ja ta enchendo o saco, nao sei como
29-09-08 - 00h57min
uma pessoa de bom sendo como vc nao ve!!!

Minhas considerações sobre o caso:

1) Fico realmente impressionado como enquanto eu tento manter o Gpguia em ordem tem outros que perdem a noção do limite. Chega a ser irritante.

2) Amanda, não tem tópico TEU no Gpguia, mas um tópico SOBRE os serviços que tu prestas.

3) Se há perseguição sinta-se a vontade para me mandar email, MP, mas enviar SMS no domingo, neste horário, aí complica muito...

5) Se tens alguma reclamação seja mais objetiva. Aqui no Gpguia, até que se prove o contrário, a palavra do forista vale mais que a da prestadora de serviços.

6) Por fim, sugiro que retires do teu site a informaçao de que tu organiza festas pois ambos sabemos que há mais de um mês estou esperando um retorno teu sobre eventual encontro de foristas. Oferecer um serviço e não entregá-lo é PISADA NA BOLA.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”