Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#271 Mensagem por Putanheiro_poa » 19 Nov 2010, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após contato com Mr. Jeff, encontrei com a vitória no velho coliseu de guerra!

O abate começou e como eu tava bem afim de ver "qual era", tirei a roupa de imediato, sem nenhuma serimônia ela fez o mesmo, peguei pelos cabelos e fiz chupar o caralho.... se fez um pouco... vai e volta... passa a lingua... mas eu queria abocanhado... todo lá dentro! e Foi o que fez depois de se fazer um pouco!

Depois de uns minutos, coloquei ela na cama e me dirigi diretamente a grutinha, que é minúscula, um buraquinho bem pequeninho, mas um grelo grande, bem como eu gosto de chupar, a gatinha se arretou bastante, lambi gostoso seu rabinho e bucetinha, enfiei o dedinho na chotinha a pedido dela... que uma hora pegou dois dedos meu e enfiou, tamanha a vontade que ela tava. chupei... chupei... uns 15 minutos e depois dei o cabeção pra ela mamar novamente.... o que desta segunda vez melhorou bastante.
O que me pareceu que ela gosta de fuder, mas teve poucas aulas de como chupar um pau, mas ela é novinha ainda (embora tenha 25 anos) e uma hora destas aprende, eu já ensinei um pouco, cada um que faça a sua parte! :-)

Aí fiquei olhando a marquinha no bumbum, do biquinizinho e ela me chupando, e isso foi me dando um tesão enorme... até que peguei ela num PPMM, depois de ladinho, depois de 4, depois coloquei ela por cima pra cavalgar, o que faz MUITO bem.... e assim fomos por uns 50 minutos, quando eu não aguentava mais de tanto tesão, pedi pela boquinha, uma vez que era, segundo a propanda com oral até o final, mas ela não curte muito e para não quebrar o clima, coloquei de 4... e continuei fudento muito, quando fui gozar, tirei pra fora, borracha pra fora e meti porra na bunda toda e nas costas... visão dos deuses, acho que ela gostou até, pq meu pau tava muito duro e fuder com a magrinha por quase 1 hora pensei que eu ia estragar o "brinquedinho".

Parei por alí mesmo, pq estava com pouco tempo, banho e me fui!

Rosto: 6
Cabelo: 10 (bonito, bem cuidado)
Simpatia: 10
Chamosa pra caralho : 10
Bumbum: 8, pequeno, mas bem bonito e gostoso de apertar
Bucetinha: Apertada, sabe usar muito bem
Cuzinho: não dá... deixou brincar um pouco com o dedinho, mas é MUITO apertada
Oral: 5 tem que melhorar bastante, tem mais potencial

Performance boa, mas custo benefício MUITO alto, estaria MUITO bem pago por 200,00, no máximo 220,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

NANDA

#272 Mensagem por tcheloco_por_putas » 24 Nov 2010, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota: NANDA

Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira e resolvi entrar e ver as fotos do Jerferson no ******... Ao ver a última novidade, o instinto do lobo se aguçou e liguei para ele. Tudo acertado, vamos para o embate.

A menina chegou 5 minutos antes do horário (excelente). Então vamos a ela: NANDA - é uma ninfeta (18 anos confirmado) que ao ve-la percebe-se que é totalmente iniciante na profissão... Ela me disse que começou na semana passada e que seria (fui) o terceiro...
A ninfa é aqulo que os 18 representa, barriga chapada com piercing, seios turbinados, rosto bonito, usa aparelho, bunda tamanho normal, aproximadamente 1,65 de altura, sem estrias, celulite, pele de pessego...
Iniciei conversando para tentar quebrar o gelo, mas a gata fica bem na sua, ou seja, não tem iniciativa, mas para mim, que estou a tempo na carreira putanhista, isso não é problema... Fui para cima e a mesma retribuiu meus beijos de lingua, sem frescura. Mão para cá, mão para lá e ela começa um boquete sem capote.. rapidamente ela pega o preservativo e antes que abrisse, tive que dar um toque, não precisa, pode continuar sem.. o que ela atendeu sem reclamar..
Após comi ela de tudo que é jeito (não regula posição, mas não é participativa, tem que se ter iniciativa) e a primeira foi na bucetinha.
O jef me comentou que ela talvez fizesse anal.. perguntei e ela me disse que não, que fazia somente com o namorado..mas não recusou lingua, nem dedada...

Pausa, banho e começamos o segundo tempo, finalizando na boquinha dela. Foram aproximadamente duas horas de encontro.

Enfim, a Nanda é o tipo ninfeta iniciante gostosa. Quem procura devassa, deve manter distância :lol: mas quem gosta de carne nova... :evil:
O custo foi de R$ 300 + motel (aproveitando, a mina tb atende pelo antonio apmrs, mas através dele o custo vai para R$ 800).

Rosto - 8,5
Oral - 7 (iniciante tem futuro...)
Vaginal - 8
Anal - se faz com o namorado, é um começo.. com o tempo quem sabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Nanda ninfeta

#273 Mensagem por Clitourist » 07 Dez 2010, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tava a fim de sair com uma ninfetinha e o Jefferson me mandou fotos da Nanda.Esperei a ninfa por quarenta minutos,e ela me falou que o atraso foi motivado por tráfego congestionado.Ela é uma gatinha de 18 aninhos muito simpática e sem frescuras.Nós temos amigas em comum e o entrosamento foi facilitado.
Ela tirou a roupa e veio me dando beijos molhados.A guria tem uma barriguinha bem chapada e uma pele que dá gosto de se ver e tocar.Mamei as tetinhas siliconadas dela.Uma delícia.Botei pra dentro da bucetinha apertadinha com ela no PPMM.Meu pau entrava com força sentindo o calor daquele buraco gostoso.A menina me fez um oral maravilhoso.Babou meu cacete com muita competencia apesar de ser novinha na profissão e na idade.
Na hora que ela veio me cavalgar eu fiquei louco de tesura botando com vontade na buceta e alisando a bundinha com marquinha de bikini.Um tesão imenso sentir e ver pelos espelhos a foda.Houve uma hora que a danada começou a apertar meu pau com a vagina demonstrando que tem um talento inegável na prática da arte do pompoar.
Peguei ela de ladinho também e dei muitas estocadas que ela aguentou sem reclamar.A gata ficou de quatro e bombei forte até gozar na borracha.Uma foda muito boa com uma gatinha que te deixa à vontade e faz de tudo pra agradar.Celular dela nem ví.Pretendo repetir.
Presente:300

Aproveitando pra desejar Boas Festas e um Feliz 2011
http://***********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#274 Mensagem por Putanheiro_poa » 05 Jan 2011, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde de calor pegado em Porto Alegre... ninguém é de ferro, precisava dar um tempinho no trampo!
Conversei com o nosso brother Jefferson e acertei de conhecer a novata Beatriz... tudo marcado e organizado, rumei para o colisei velho de guerra!
Cheguei lá e a menina já estava me esperando, pontos 1000 pra ela pois sou chato com pontualidade!
Primeira impressão ótima, comunicativa, apesar de estar um pouco nervosa, o que é plenamente entendível pois era o primeiro desbravamento dela... isso mesmo.... primeiro!
Conversamos um pouco, onde pude confirmar o corpinho em dia, peitos bonitos, magrinha como eu gosto, rosto interessante, no papo me contou algumas coisas que acabaram me deixando mais louco, uma delas é que estava solteira a 2 meses e que estava já a algumas semanas sem transar, aí mano... é pra acabar com o cristão aqui! :-)

Banho, pois em função do calor e ferro na boneca!

Comecei chupando ela todinha, corpo bronzeado, pelos dourados, totalmente depiladinha, que na real é o que mais reparo na mulher, se está preparada para a "coisa", não dá pra pegar mulher mal depilada... esta não... unhas feitas, cabelo cuidado, depilada anal e vaginal... nota 1000 pra ela, mulher tem que ser assim!

Depois de um tempo, veio por cima, pegou o "guri", punhetou um pouco e colocou na boca, não faz com maestria, mas nada que comprometa e acho que o tempo vai ajudar um pouco... dei algumas dicas, mas tudo dentro do que gosto! :-)

Logo em seguida partimos para o fight ... faz gostoso, adora dar deitadinha de costas, aceitou bem a linguinha no rabinho BEM depiladinho que é uma delícia.... de 4.... de frente... cavalgou, enfim, senti muito tesão, metemos uma hora mais ou menos pois não tinha tempo para uma segunda pq estava com o cronograma estourado! E depois desta hora... leite na borracha!

Conversamos mais um pouco, tomamos algo pq o calor não ajudava muito, banho e peguei meu rumo!

Vamos as notas:

- Rosto: interessante, 8
- Peitos: médios com biquinhos pequeninos que adoro, 9
- corpo: em dia, bem magrinha, 8
- marquinha de biquini bem gostosa e pelinhos dourados não tem preço
- Faz anal, mas ainda está se soltando, quem sabe com o tempo ... pelo que me disse, muito sincera, não curte muito! (mas me deixou brincar)
- Presentinho, ... 300zentinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#275 Mensagem por NSOQ » 17 Jan 2011, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a putinha Paulinha. Funçao feita em final de dezembro.

Morena Mignon silicinada bem magrinha...mas gostosa.

Bonita de rosto.

No fight ela foi pouco entusiasmada, chegou e ja parecia cansada.

Boquete sem, mas sem finalizar e sem muita empolgaçao.

Na bucetinha melhorou, pareceu se empolgar um pouco mais.

É bem gostosinha, estilo namoradinha, nao era bem a minha pedida para o dia.

Nao faz o estilo putona...é pra quem quer uma companhia mais "tranquila"

custo 250,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#276 Mensagem por NSOQ » 24 Jan 2011, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puta gostosa e bonita, fotos condizentes.

Loira belas tetas siliconadas, nada de barriga e bunda bem redonda.

Chupa sem com vontade, lambeu minhas bolas e fomos ao ppmm, após de quatro. quando o negocio ficou quente puxei ela para baixo tirei a camisinha e ela tomou a porra toda na boca... cuspiu fez cara de nojinho...reclamaou que o primeiro jato foi na garganta. shit happens


No intervalo começou a balbuciar uma historia interminável sobre os clientes e casos etc. Me lavei e fomos a segunda...mais porra na boca.

Puta:
rosto: 9 (gata)
tetas: 9 (grandes e bem feitas)
bunda: 8 (sempre pode ser maior)
boquete: 9 o ponto alto
buça: 7 tava bom mas nao surpreendeu.

preço 250 mais motel

bastante positivo...mas nao devo repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#277 Mensagem por the_Dada » 15 Mar 2011, 01:53

Prezados moderadores!

O site no título do tópico está errado: é http://www.agencialust.com.br/ e não ".com".
Favor modificar e apagar este posto.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com )

#278 Mensagem por Clitourist » 15 Mar 2011, 02:03

the_Dada escreveu:Prezados moderadores!

O site no título do tópico está errado: é http://www.agencialust.com.br/ e não ".com".
Favor modificar e apagar este posto.

[]s,
- the_Dada
Bom saber que o confrade the_Dada tá de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cristina

#279 Mensagem por MarcosPOA » 16 Mar 2011, 04:45

NEGATIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela faz um mês, garota mediana, falei pro Jeferson que queria uma garota que fizesse anal, ele disse que ela fazia, mas tinha que ver na hora, então pedi pra ele ligar pra ela e combinar, pois eu só queria se ela topasse, então ele ligou e me disse que tudo bem, ela topava fazer anal, mas cobraria mais 150 pra fazer, negociei e saiu por 100 o anal. Fechado o negócio, marcamos no motel dos Alpes. Ela atrasou uns 30 min, coisa de louco, parece que ela mora na zona norte, do outro lado da cidade. Pois bem, quando ela chegou, beleza mediana, nada de mais, muita propaganda, do Jeferson e dela mais ainda, falou pelos cotovelos, quase mandei calar a boca. Ela gosta de enrolar, vai pro banheiro, bota a hidro pra encher, essas coisas, essa é profissional , já faz tempo que está nessa (já esteve na Pit Stop, está na Belas do Porto, e faz free também), teria 23, mas falou que na verdade está com 27, já não é menininha. Pele bronzeada, mas não disfarça algumas estrias, seios siliconados, mas precisa refazer, pois já estão indo pra baixo, ainda não compromete, olhos bonitos, mas parece que é lente mesmo. Muito papo, diz que já fez isso e aquilo, é do vale dos sinos. Beijo, só selinho, já senti que iria ser complicado. Buceta bem rodada, ainda assim, usou KY pra ajudar, gosta de cavalgar, de quatro não é legal, o bum-bum não ajuda muito, quase perdi o tesão, aí antes falei do anal, que tínhamos combinado, então a facada, 150, falei que fechamos em 100, ela disse que só por 150, que tinha sido engano do Jeferson, coisa e tal. Bom, pedi um oral, só faz com camisinha, toda cheia de fricotes, se acha a estrelinha, aceitei assim mesmo pra não mandar embora. Depois falei do anal denovo, acabei aceitando os 150, e foi, botei de quatro, fechei os olhos pra bunda dela e meti, com muito KY pra ajudar, parecia que estava comendo a buceta dela, ali já está bem usado também. Uma gozada e acabou a tortura, a minha é claro, e antes do tempo ela já estava vestida, parece mágica o que essas figuras fazem, tem várias assim.
Claro que não vou sair com ela denovo, e muito menos recomendo à alguém.
Cachê: 300 2h + 150 do anal, marchei bonito nessa, deslocamento 20 pra ela, isso que foi de carro. Altamente inflacionado. Vou cortar essas estrelinhas da lista, e são várias.
Depois reclamei pro Jeferson, ele disse que às vezes isso acontece com ela, que merda, então sai da vida, se é pra fazer fila de otário. Mas me falou de uma que deve ser diferente, coisa nova na casa, e completa de verdade. Vou aguardar.
Editado pela última vez por MarcosPOA em 16 Mar 2011, 04:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luize

#280 Mensagem por MarcosPOA » 18 Mar 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luize

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois das decepções variadas, falei com o Jeferson, e disse que queria uma gata completa em todos os sentidos, resultado, ele me indicou a Luize, melhor acerto do mês. Morena linda, bonita mesmo, alta, esguia, mas com conteúdo, e que conteúdo. Destaque para o oral, sem camisinha, até o fim, o melhor que já recebi, ela realmente sabe o que fazer, quando ela pediu para finalizar na boquinha, quase passei dessa pro andar de cima, é uma experiência do outro mundo. Buceta maravilhosa, apertadinha, ela gosta de cavalgar de frente, mas fiz também com ela de costas, com aquele bum-bum, quase me fui, depois peguei ela de quatro, coisa linda de se ver. Depois o tão esperado anal, minha nossa, muito apertadinho, fiquei com medo de machucar ela, mas ela aguenta muito bem, e gosta de ser penetrada assim, gozamos muito. Tudo de bom, essa vale a pena mesmo, ele acertou na dica. Essa eu indico e vou denovo, com certeza.
Cachê: 280 2h + 50 do anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#281 Mensagem por PROGSMD » 23 Mar 2011, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho varios TDs a postar que estavam sendo sonegados.
Após contato com o Jeferson, marquei com a Suzi no Sherwood, como são tds atrasados já devo ter ficado com ela umas 5 vezes, sendo apenas uma em casa, e as outras no Sherwood.
Quando ela chegou, tudo o que foi visto nas fotos correspondia, morena estatura média, malhada,bronzeada, peitão siliconado muito legal e pernas e bunda, para mim, maravilhosas.
Chegou beijando,conversando e tirando a roupa,banho , comecei chupando o peitão e fui descendo, bucetinha depilada,cheirosa, após ela começou a beijar enquanto iniciava uma punheta,partiu pra uma chupada excelente,forte,babada e engolindo o pau. Comecei comendo ela de quatro, depois ela montou no meu pau com muita força, ficamos nessa até eu dar a primeira. hidro,conversa,cerveja e refri e recomeçamos, pedi para meter ni brioco,passou um gel e ficou de quatro, que com aquela bunda é uma maravilha, fizemos em várias posições ela topou todas, quando estava quase gozando tirei a camisinha e gozei nas costas u bunda, não deixa na boca.

ROSTO - 10
CORPO - 10
BUNDA - 1000, DURA, MARAVILHOSA
PEITO - 10
OLHOS AZUIS, DEVE SER LENTE
VALOR 250+TAXA, 83 DO SHERWOOD
RETORNO CERTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#282 Mensagem por PROGSMD » 23 Mar 2011, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um atrasado.
Liguei para o Jeferson durante um feriadão por volta das 20h, ele estava na estrada e disse que haviam poucas opções, lembrei da fotos da Cristina com aquele olhão verde e pediu um tempo, quando retornou disse que era possível, mas que iria demorar pois ela viria de Novo Hamburgo, chegou em minha casa por volta das 22h.
Loira bonita,olhos verdes maravilhosos,vestido sem nada por baixo. Enquanto bebíamos ela se mostrou muito simpática, começamos com uns beijos, ela é muito gostosa, não tem nenhum bundão, mas é durinha,sem estria e celulite, pernas boas e ótimos peitos. ela chupou bem babado, comecei com ela de quatro, não regula posição e fica te chamando de querido,passa a mão no rosto, pergunta se está gostando o que quer que ela faça, após dada a primeira,banho,conversinha, inclusive contando o que significa a tatuagem na cintura, e tudo de novo. vale a pena. A única coisa é que disse que não fazia anal, que aparecia uma época no site da lust em um td realizado e depois foi retirado, mas pelos últimis tds dela ela faz o que deve valer a pena.

ROSTO - LINDO
OLHOS - MARAVILHOSOS
CORPO- 10 NO CONJUNTO
250 POR 2 H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#283 Mensagem por PROGSMD » 23 Mar 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse foi feito no começo de 2010.
Marquei no Sherwood às 13h, chegou uns 15 minutos depois,como cheguei antes, tomei banho e estava tomando uma cerveja qdo ela chegou,uma GATA, rosto bonito,corpo legal e pedindo desculpa pelo aparêncis pois estava de ressaca,mas estava linda. Ficou parada na minha frente conversando e começou a fazer um strip bem devagar e maravilhoso, qdo terminou tomou um baho e fomos pra hidro e iniciar, como tinha comentado com ela de uma das fotos dela na hidro, começou a fazer as poses ao vivo, pra enlouquecer qualquer um.
Fomos pra cama e ela me fez uma massagem maravilhosa, depois chupou muito,foi chupada e comecei a comer ela de quatro, não regulou posição, durante a conversa do descanso disse que era uma pena ela não fazer anal, o que ela respondeu "quem disse que eu não faço?", deu uma lubrificada no cuzinho e veio sentando bem devagar,depois de entrar todo ela começou a cavalgar com mais força,depois botei de quatro e fiquei metendo até gozar,essa gata de quatro é maravilhosa.

nota 10 em tudo
250 2 h , e mais de 100 do sherwood, acabamos tomando todas do frigobar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lidiane (Manuela - Belas do Porto; Flávia - Pit Stop Sexy)

#284 Mensagem por MarcosPOA » 01 Mai 2011, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena de uns 22, 23 anos. Padi pro Jeferson uma ninfeta safada e ele de pronto falou da tal Lidiane. Combinamos num motel da ZN, como sempre prefiro, é mais fácil pra mim. No horário combinado ela chegou, normalmente elas atrasam, então esse já começou bem. Ela estava um pouco inibida no início, mas isso só foi pra enganar eu acho, pois depois o negócio pegou fogo, nunca ví coisa igual, pensei que não iria sair vivo dalí. Ela beija bem, de verdade. Ela pediu pra eu tirar a roupa dela, foi se exibindo, mostrando a que veio, fez um oral sem, muito bom, quase garganta profunda, caprichado mesmo, não resisti e me fui, como ela queria na boquinha, é claro que não pude deixar de atender a moça né. Só não engoliu, de resto fez tudo com o brinquedinho, chupou, lambeu, babou. Depois pausa e já veio de novo, mais um oral especial, como ela diz. Aí fiu para a bucetinha dela, fiz um oral nela, que deixou tudo molhadinho, gozou de verdade. Delícia de boceta, bem apertadinha, parecia virgem, essa foi boa. Conegui brincar um pouco no cuzinho dela, já sabia que ela não fazia anal, mas vai que dá, nunca se sabe. Dedinhos lá, pedi pra ver se ganhava, não ganhei, mas fiquei contente com o arranjo geral da menina. Foram 3 bem dadas, uma na boquinha e 2 na bucetinha dela, me deu em várias posições, mas prefere de quatro, eu também, então fechou todas.
Cachê: 250 2h, deslocamento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lauren (Paulinha - Pit Stop Sexy; Laura Goes - Cabaret Lamour)

#285 Mensagem por MarcosPOA » 01 Mai 2011, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro Jeferson pedindo uma menina estilo namoradinha e loira, dito e feito, a Lauren foi a oferecida, mandou as fotos e aprovei na hora, não tem como não aprovar, pois a menina é uma coisinha mais linda do mundo. Cerca de 22 anos, 1,60 m, loirinha, pele dourada, cor do pecado, cabelos bem cuidados. Realmente caprichada a menina. Bom, mesmo motel na ZN, esperei a bela, chegou um pouquinho atrasada, uns 15 min, mas com certeza que valeu esperar esse tempinho. Chegou sorridente, cheia de vontade de brincar, então fechou a fome com a vontade de comer, a minha vontade de comer, é claro. Já foi tirando a roupa, e eu apreciando, veio tirar a minha e já se colocou em posição de ataque, e atacou o brinquedo com tudo que tinha direito. Oral maravilhoso, gosta de receber também, fica toda dengosa, um charme, não resisti e gozei na boquinha dela, a pedido dela, deixou escorrer para os seios, lindos aliás, brinquei muito alí. No banho já quis atacar denovo, claro que deixei, linda a visão dela se deliciando com o brinquedo. Fomos pra cama e já peguei ela de quatro, preferida dela, peguei forte na cintura e meti com força, como ela gosta. Buceta muito apertadinha, ela gosta de sentir a penetração com firmeza. Gosta que peguem ela com força e fica mandando enfiar tudo nela, tem boa lubrificação, o que facilita muito. Depois pediu pra vir por cima, maravilha, mas não resisti muito tempo assim, com ela em cima mandando ver, ficou toda suadinha, molhadinha, gozou um monte. Foram duas bem aproveitadas, na boquinha e na boceta deliciosa dela. Por fim, banho e como ainda tinha tempo, pediu pra ficar mamando mais um tempo, claro que atendi com obediencia. Fim do tempo, fim da história, cada um para seu lado, e até a próxima com certeza. Ela não faz anal por nenhuma das Ag. que trabalha. Mas com tudo que ela apresenta, nem precisa, se um dia ela fazer é capaz de matar um.
Cachê: 300 2h, deslocamento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Malu (Júlia - Belas do Porto)

#286 Mensagem por MarcosPOA » 01 Mai 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em busca de uma loirinha gostosa, me vem o Jeferson e fala de uma tal de Malu, loira, 25 anos, boa altura, pele clara. Bonita de rosto, de corpo também, bom investimento à primeira vista, mas tinha que conferir o material para poder aprovar o teste. Disse ele que ela era bem liberal, oral sem camisinha, deixava finalizar na boquinha, só não faria anal, depois descobri que ela sai pela Belas do Porto, por essa Ag. ela faz anal, deve valer a pena sair com ela pra fazer anal com uma loirinha gostosa mesmo. Como o Jeferson tinha dito que ela não fazia, então nem perguntei pra ela, poderia ter perguntado, se ela faz por outra Ag., derrepente bem conversado poderia ter comido o cuzinho dela nessa vez, mas perdi a vez nessa. Bom, ela realmente faz um oral bem feito, no capricho, mas tem melhores neste quesito, gosta de receber também. Deixou eu finalizar na boquinha dela, e para minha surpresa ela engoliu tudo, nem esperava isso, pode ter sido algo da hora, não sei, mas foi muito bom gozar naquela boquinha linda e ver o material sumir na boca dela. Depois pausa pra descanso, esse foi rápido, pois já peguei ela de quatro e mandei ver na bucetinha linda que ela tem, não muito apertada, mas bem lubrificada, boa de meter mesmo. Cavalgou, franguinho, de ladinho, bom quando botei ela no sofá, adoro safás, ficou de costas, de joelhos no acento, enquanto eu em pé metia forte nela, gosta de estocadas fortes, de sentir fundo o pau entrando, pede pra meter tudo lá dentro, muito bom mesmo. Gozei nela assim, na bundinha dela, ficou toda melecada e adora isso. Quero sair com ela pela outra Ag. pra experimentar aquela bundinha linda, tem jeito de ser pouco usada, deve ser um anal dos deuses.
Cachê: 250 2h, deslocamento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#287 Mensagem por Putanheiro_poa » 02 Mai 2011, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muita luta na escolha, pois Mrs Jeff na minha opinião está com o melhor casting desde que começou o seu trabalho, tive o prazer de conhecer a maravilhosa Geovana.
Novidade na casa, fui pegá-la nas proximidades do Lindóia, ao vê-la curti MUITO seu rosto, de menina e com um sorriso muito cativante, isso é claro, sem falar nos seus maiores dotes, um belo par de peitos.
Quando a mulher falou, uma voz rouca, maravilhosa,... logo meus pensamentos focaram no que seria o grelinho da linda...
Chegamos ao local da "luta", começamos com beijos muito gostosos, bom papo e pude curtir muito aquele corpo maravilhoso, que belo par de peitos.
Quando cheguei na xotinha, minha previsão se concluiu, ou seja, um lindo, enorme e maravilhoso grelo, objeto este que sou apaixonado! Me deliciei, chupei MUITO .... ao que retribuiu com um belo boquete.
Na foda, maravilhosa, dei uma só, de aproximadamente 1 hora e pouco e caímos exaustos, mas que passamos por todas as posições desejaveis e maravilhosas em que pude curtir muito seu pelo corpo!
Vamos as notas:

Rosto: 9 - sou exigente demais, mas leva um 9 com estrelinha
Bucetinha: 10 - xonei Linda, apertada e com um enorme e lindo adereço
Cuzinho: não comi, não fez falta embora deixe brincar tranquilamente
Bumbum: 8 bela medida
Peitos: 10 do tipo "bolas", 500mls lindos
Corpo: Sarado e lindo
Geral: 9 maravilhosa, manda ver, para seus 18 anos ... aos 25 vai matar meia dúzia! :-)

Investimento: 300, vale cada extinto beija flor! :-)

Fodão.. recomeria fácil! só não vai porque sou anti repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramón Valdés
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#288 Mensagem por Ramón Valdés » 04 Mai 2011, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Franciele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal confesso que saio pouco as gps e algumas vezes tbm acabo não postando... mas desta vez resolvi escrever

Olhei as fotos dessa nova menina Franciele e achei ela uma torta de gostosa, resolvi ligar pra sair com ela, Jeferson dono da agencia me atendeu e agendou pra mim. Chegando lá vejo que a guria realmente é linda, disse que não se aprontou direito mas po, pela visão não influenciou em nada, mas quando abriu a boca... podia ter comido um halls antes de ter ido. Quando voltou do banho fui pra cima dela e a surpresa, "não beijo" daí ja comecei a sentir que tinha escolhido errado, depois disso ela viu a minha cara de meio que incredulo eai resolveu beijar de verdade, verdade naquelas, daí começamos a nos beijar, chupei os peitos dela que são perfeitos, e pedi pra fazer boquete em mim e ela diz que só chupa de camisinha... porra 300 reais pra ter uma guria que não faz nada e só é gostosa, me bateu um desanimo tão grande que olhei pra ela me deu um certo nojo e nem fiquei de pau duro. Minha vontade era de ir embora de uma vez mas 300 reais é mto dinheiro, então os proximos 20 min esperando eu ficar de pau duro de novo acho que trocamos umas 15 palavras e ela sempre se olhando no espelho o tempo todo, aí eu pensei ja que o negocio dela é o profissional ao extremo então ta, tratei de me exitar rapido e avisei ela, ta vamos lá! daí ela no banheiro se lavar e quando voltou eu só disse "ta deita aí" acho que ela se espantou com a frieza mas era o ambiente que ela havia proporcionado, botei ela de bruços enfiei e gozei de uma vez pq tava mto afim de ir embora. Só tinha passado 1 hora, o combinado era 2, mas nem eu e nem ela queria mais, um dos piores sexos da minha vida, Peguei o dinheiro, dei pra ela e fui embora

Não faço critica a agencia pq trata bem o cara e conseguiu um guria linda e gostosa, uma pena que a guria não esteja nem aí pra com que ela transa, só pra reforçar o clima era tão inexistente que ela se ria as vezes do nada. Ela tem 19 anos e recem tinha começado, mas enfim comi uma uma boneca inflavel mto gostosa por 300 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruna

#289 Mensagem por Catraco » 04 Mai 2011, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Conheci essa gatinha Bruna, apos conversa com o Mr Jeff

A primeira impressao eh muito boa, loirinha, cara de patricinha, baixinha 1.60, e com o corpinho em forma. Banho tomado, fomos para o embate, ela nao tem muita iniciativa, mas deixa e faz o que pedir... foram 2 bem dadas, mas com interrupcoes do telefone, e com um leve cheiro durante a meteçao, bucetinha bem apertadinha com poucos pelos, peitinho pequeno e bunda pequena mas perfeita.

Custo de 300 mais 60 do motel

____________________
TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#290 Mensagem por Denão » 21 Mai 2011, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lourem e Suzi

Beijou na Boca:SIM
Festa realizada a uns 10 dias atras no motel calidon suite gourmet.

Eram eu e mais dois amigos escolhemos a Bruna, Laurem e Suzi.

Preço combinado de R$ 350,00 para cada garota por 3 horas sem limites de trocas.

Chegaram pontualmente no horario, as três de acordo com as fotos, destaque especial para a beleza da Bruna, loira de olhos claros maravilhosa.

Algumas bebidas para quebrar o clima e a festa começou, meu amigo namorador pegou a Bruna e se trancou com ela no quarto, não pude nem experimentar.

Comecei pela Laurem, loirinha, linda , pele bronzeada, estilo mignonzinha, tudo no lugar certinho, silicone na medida certa, beijou bastante, estilo namoradinha, chupou no pelo, pude chupa-la tambem que delicia de mulher, camisola e rola pra dentro, que tesão toda apertadinha, mas a mulher se revela na cama , mandou ver com força em alta velocidade, varias posicoes ate arrancar a camisola e gozar na sua boca.

Alguns minutos depois peguei a Suzi, morena cavalona, malhada de academia, lentes claras nos olhos, muito bonita , bem meu estilo de mulher, começou do mesmo jeito da outra varios beijos, estilo devassa, chupou legal, mas qdo fui chupa-la percebi um pequeno odor na buça, desanimei um pouco, coloquei a camisola e comecei pegando ela de quatro e vendo aquele rabão, rebolou gostoso, trocamos de poisçoes algumas vezes ate eu gozar na cara da dela.

Valeu a brincadeira pena que no dia não consegui pegar a Bruna, mas as meninas chegaram no horario combinado, todas simpaticas, sorridentes e cumpriram o combinado.

Valeu

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OKARA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2006, 21:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#291 Mensagem por OKARA_NH » 23 Mai 2011, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde caros colegas putanheiros!!

Estava eu em um belo dia de bobeira em POA a umas 2 semanas atrás, e entro em contato com o Jeferson, afim de uma ótima companhia. Me indicou a Bruna. Na hora vi as fotos, e não tive como não aceitar sua sugestão. A moça é demais. Lora de shopping. Aquelas que você vê na rua, e jamais pensaria que fosse GP. Encontro marcado, horario cumprido. Duas bem dadas, para finalizar com ela de $. Que visão mais maravilhosa. Chega a ser uma covardia. Indico e repito com certeza. Moça gata e educada.

Nota 10.

Abraços
Okara_NH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#292 Mensagem por apt » 23 Mai 2011, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lourem e Suzi

Só completando, no meu ponte de vista, as informações do meu amigo Denão.

Após pegar informações com os nobres colegas gaucho, ligo para o Jeferson e peço 3 putas que vi no site. Disse ao Jeferson que queria putaria mesmo, puta sem frescuras e confesso que o rapaz da agência foi correto, mandou putas sem frescuras.

As putas: Lauren, Suzy e Bruna.

As 3 toparam tudo o q veio, dedana no cu, gozada na cara, tapa na bunda, sem frescuras.

Putas como eu gosto, eu pago e eu escolho.

A única coisa a resistra era o fedor da buceta da Suzy, putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz tava foda mesmo.

R$ 350,00 para cada pta por 3 hs, com trocas, suruba e td mais.

Tenho mais 1 TD para postar pela Lust, mas vamos na ordem cronológica dos fatos.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quem não for de POA e estiver com fome depois da putaria, vá ao TUDO PELO SOCIAL !!!!!!!!!!!!!!! (caraiiiiii 5 vezes consecutivas eleito pela VEJA POA como o bom e barato) realmente, o filezão para 4, gostoso pra caraiiiiiii ( nao sei se era a fome) apenas R$ 44,00. Outra dia é o Churrasquinho do Miau, bom demais tb.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#293 Mensagem por apt » 10 Jun 2011, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Último dia em POA, já estava morto de cansado, ressacado, com dor nas cabeças, mas não poderia deixar passar em branco. Liguei pro Jeferson e pedi uma puta novinha e obtive a indicação da Janaina.

Vou pro motel e chega a puta, realmente aparenta ter uns 20 anos, aparelho nos dentes, cabelos longos sem nó, em torno de 1,65 m, peitolas de média pra grande e uma bundinha boa.
Não perguntei se o cu era funcional e comecei a chupação, chupei muito tanto os peitos como a buça. Ela veio me retribuir, mas confesso que fico meio desconfiado com o aparelho odontológico.

Deu uma cavalgada, depois de 4 e leite na sacola.

Só dei uma mesmo, estava acabado.

250 realis por 2 horas e uma boa foda.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Julia

#294 Mensagem por Ronin-Poa » 16 Jul 2011, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado à mais um mês atras, acertei com o Jeferson pelo msn.

Morena mignon, cabelos curto escuro, cheirosa e corpo bem gostoso...essa dá para passear no Shopping...bem gatinha.

Quando cheguei no Taiko já estava me esperando...tomamos um banho juntos....e depois fomos para a cama. A guria é muito gatinha, conversa bastante, esta iniciando no trabalho, mas é bem participativa na cama. Desta vez só foi uma bem dada naquele corpinho, pois durante a massagem o celular me convocando para resolver problemas, mas valeu, pois a guria é bem gatinha e uma boa companhia.

Cache R$ 250,00 (2h) com deslacamento.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 7
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 9
Xoxota: 8
Desempenho: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Fernanda

#295 Mensagem por MarcosPOA » 28 Set 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de olho nessa faz tempo até que consegui acertar horários comuns. Falei com o Jeferson que queria uma morena gostosa e completa. Não tinha muitas opções, e como eu já estava querendo a Fernanda, então, batido o martelo nela. Combinamos direto no motel, já no caminho ela se mostrou assanhada. Ela já queria brincar no carro mesmo, pagava e não largava do brinquedo, mas pedi pra ela parar. Chegando lá, ela já partiu pra cima, pegou e começou a mamar feito uma bezerra, chupava e lambia de tudo que é jeito, babou um monte, só faltou fazer garganta profunda, maravilha. Pediu, que eu gozasse na boca dela, que ela queria todo o leitinho lá, queria sentir o gosto sem deixar nenhuma gota, e foi o que eu fiz, enchi a boquinha dela com o material, fez charme, caretas mas não engoliu, disse que isso não faz. Depois, banheira e já foi se apresentando na banheira mesmo, se atracou denovo no oral, queria mais leite, mas eu disse que dessa vez iria gozar no cuzinho dela, saímos da banheira, joguei ela na cama, ficou de quatro e mandou meter de leve no cuzinho dela, que depois queria na buceta, mas primeiro queria sentir meu gozo no cuzinho dela, fez um anal muito bom, é bem apertadinho, isso dá mais tesão ainda. Delícia de comer aquela bundinha, se pudesse resistir, daria pra ficar horas metendo naquele cuzinho, ela gosta, gosta de estocadas bem leves, parece que o cara vai quebrar ela, mas ela aguenta tudo. Foram 3 muito bem dadas, uma na boca, outra no cuzinho dela, e mais uma na boceta. Por fim, bem querida e recomendada.

Cachê: 280 2h + 50 do anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Karina (Julia Vyper - Pit Stop Sexy)

#296 Mensagem por MarcosPOA » 28 Set 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira 1,70 de altura. Quase sumi perto dela, pois não sou alto, mas na horizontal a altura dela não importa muito. Deve ter mais de 27 anos, bonita de rosto, mas de corpo é uma loucura, corpaço mesmo, malhada, pele bronzeada. Menina gostosa pra caramba, seios bonitos, bom de trabalhar alí, barriga tanquinho, bum bum na medida certa, bem durinho. Fez um oral muito bom mesmo, fez de tudo que é jeito, fiquei até com medo. Ela gosta de sexo pegado, forte, tem que pegar ela como se fosse uma potranca. Puxadinhas no cabelo, de leve, tapinhas no bum bum, de leve também, sem violência. No oral, fez uma espécie de garganta profunda, quase engoliu todo o brinquedo, tentou. Gosta de receber também. Coloquei ela em posição de receber o material, ficou de joelhos na cama, de boquinha aberta, mandei tudo pra dentro da boca dela, fez um charme, mas não engoliu. Bocetinha já não é tão apertada, deve ser fruto da idade, mas adorei. Comi ela em todas as posições possíveis. Gosta de pegada forte, fica mandando o cara meter com tudo nela, muito bom isso, ela aguenta muito bem as estocadas. Depois veio a surpresa, o sexo anal, ela faz muito bem, ela ofereceu, porém quando eu combinei com o Jeferson, já havia pedido uma loira completa, então se ela não oferecesse, eu pediria igual. E ganhei o dia, um sexo anal dos melhores que já provei, ganha da Louise, muito bom. Ela pede pra socar firme e forte, gosta de ser penetrada de quatro, bem fêmea mesmo. Ótimo anal, bem apertado e muito gostoso mesmo, essa preciso provar denovo, e isso que não gosto de repetir.

Cachê: 300 2h + 50 do anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Paulinha

#297 Mensagem por MarcosPOA » 28 Set 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na procura de uma ninfeta liberal, fiz contato com o Jeferson e ele indicou a Paulinha, que já está com ele há algum tempo parece, 19 anos disse ele, mas parece que ela tem uns 22, não deixa de ser uma ninfa. Altura média, 1,65m, acho, morena clara, pele macia, beleza mediana, tem outras mais bonitas, mas a menina é simpática e completa, o que eu queria. Então, marcamos direto no motel, ele já havia me enviado umas fotos, não houve surpresas. Corpinho em dia, tipo mignhom, tipo namoradinha, mas safadinha também. Começou com um oral sem camisinha e até o fim, foi muito bom ver aquela boquinha se enchendo de leite, parecia uma bezerrinha desmamada. Depois a bocetinha, em várias posições, não muito lubrificada e apertadinha, boa de meter, melhor de quatro. Então o esperado anal, promessa do Jeferson, ela ficou de quatro, melhor posição para o sexo anal, e foi sem KY, somente com uma babinha que ela colocou, que coisa. Pediu para colocar de leve, mas depois bombei muito e forte e ela não reclamou, então tudo bem, agüentou bem, disse que não costuma fazer muito anal, mas sempre está disponível quando o cliente quer, o que é bom. É isso, boa companhia, valeu a pena.

Cachê: 250 2h + 50 do anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Suzy Ex. Lauren Belas do Porto

#298 Mensagem por MarcosPOA » 29 Set 2011, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com uma vontade de rever algumas figurinhas, pensei na Suzy, pra quem não conhece, uma morena bem exótica, olhos verdes lindos, gateados, muita bunda e muito peito, até desproporcional, pois ela é baixinha, 1,65m, acho, uns 25 anos. Já havia saído com ela como Lauren pela Belas do Porto, mas ela não está mais lá, e ela é muito boa mesmo. Direto no motel, da outra vez, busquei ela no local combinado. Ela chegou muito falante, como sempre, e bem disposta a fazer a minha alegria. Fomos para a hidro relaxar, e depois a brincadeira começou, e com força total, oral sem camisinha, muito bom mesmo, enchi a boquinha dela, que é bem delicadinha, lindo ver ela mamando gostoso, mas não engole, ainda. Depois de uma rápida pausa, comi a bocetinha dela que ainda é bem apertadinha, delícia mesmo. Várias posições, de ladinho, franguinho, em pé, depois no sofá, de quatro, muito boa essa mulher. Voltamos para cama e aí pedi pela bundinha dela, dá para se perder ali, coisa linda, lisinha, macia e um cuzinho bem apertadinho, desse eu lembrava muito bem, não tem como esquecer aquilo, como eu já havia gozado na boquinha dela, disse que queria dar duas só no cuzinho dela, achei que ia se assustar, mas tudo bem, ela concordou e assim foi, fiquei uns 15 min. metendo forte, gozei, demos uma pausa pra ela descansar e peguei ela de novo, na primeira foi de quatro, maravilha ela de quatro, na segunda coloquei ela de franguinho, foi ótimo bombar no rabinho dela e ela se masturbando na boceta, gozei na barriguinha dela, ficou toda meladinha, coisa linda de se ver. Depois nos arrumamos e fomos embora, eu muito contente e certo de procurar ela denovo.

Cachê: 250 2h + 50 do anal, deslocamento incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mariana (Flávia Ferrari)

#299 Mensagem por MarcosPOA » 30 Set 2011, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz contato com o Jeferson para saber sobre a Mariana, uma morena interessante que está lá no site da Ag., ele fez alguns elogios, disse que ela já é bem experiente no negócio, então somos dois, pensei comigo, e lá fui eu denovo. Pois muito bem, na verdade a Mariana da Lust, é a minha conhecida Flávia Ferrari, já saí com ela faz um tempo, mas não postei na época, pois ainda não fazia parte do fórum, então não considero como sonegado, e como fazia tempo achei que seria desinteressante postar depois de um tempo. Ela continua muito interessante, claro que não tem os 25 anos que consta no site, nem os 29 que está lá no Vip Luxúria, deve estar passando da casa dos 30, mas isso não importa muito, pois a qualidade é boa, tem uns 1,65, acho. É bonita mesmo, corpo muito bom, fala mansa, conversa um pouco demais, mas nada que estrague o encontro. Cabelos bem cuidados, cheirosa, charmosa também, viaja de vez enquanto para a Europa, para alegrar o pessoal por lá. Bom, mas vamos aos fatos. Tem um oral muito bom, da outra vez fez com camisinha, com uma conversa que, é claro, não acreditei, mas dessa vez fez um bom oral sem preservativo, estava inspirada eu acho. A boceta dela é muito boa em todos os sentidos, boa pra fazer oral, dessa vez fiz um tempo, e pra meter então, é muito gostosa, ela é como os bons vinhos, cada vez que volta parece que está mais afim da coisa. O melhor e comer ela de quatro, ela tem umas tatuagens, ela mostra direitinho. Cavalga bem também. Quanto ao anal, não perguntei, pois pela Ag., não faz, mas lá no Vip, diz que talvez, quando saí com ela da outra vez, ela não fazia, mas não custa tentar, se fizer, vou atrás denovo, pois deve ser uma loucura comer aquela bundinha linda que ela tem. Então é isso.

Cachê: 250 2h, sem anal, deslocamento incluso.

http://www.agencialust.com.br/index.php ... alhe&id=22

http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=893

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Geovana (Paola - Belas do Porto; Vitoria Prado - Free)

#300 Mensagem por MarcosPOA » 05 Out 2011, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato estabelecido com o Jeferson, gosto desta Ag., pois o cara é honesto no que promete, a menina pode até não cumprir depois, mas também não deve ficar muito tempo, bem ao contrário da mais que conhecida Amanda da Golden. Muito bem, a bola da vez foi a tal de Geovana, 21 anos, acho, morena estatura, uns 1,65m, tipo mignon, cabelos longos, bem cuidados, negros, bumbum muito bom, mas o que chama a atenção são os seios, o que é aquilo, nossa, dá para se perder ali, bonita de rosto, beleza mediana, nada de mais. Peguei ela na ZN, próximo do motel, estava bem arrumada, bem gostosa mesmo. Chegando no local, já fomos para os trabalhos, tirou a roupa, pele clara, é uma morena clara, pele macia, gostosa de tocar, carícias pra lá e pra cá, já chamei ela para cuidar de mim, começou com um oral bem caprichado, na medida, bem gostoso, sem muita saliva, mas bem molhado, gosta de colocar quase tudo na boca, que é pequena, mas trabalha bem, gozei bem nos seios dela, não sei se deixa gozar na boquinha, pedi pra gozar nos seios dela, então foi assim. Depois foram duas bem dadas na bocetinha dela, bem aconchegante, primeiro de franguinho, apalpando e chupando os seios lindos dela, depois de quatro, quase tive um troço, de tão boa que ela é de quatro, ela gosta de carinho, na primeira foi assim, mas na segunda, vendo aquela bunda, não resisti e meti com muita vontade nela, mas ela não reclamou, gostou a danada, gozei em cima da bunda dela. Ela não faz anal, mas se fizer, poderá concorrer ao melhor anal do ano, pois é linda a bunda dela, loucura mesmo. Se fizer e souber usar os atributos, vai bem. Legal a menina, sem muito assunto, o que acaba sendo positivo, em vez de ficar contando histórias que só servem para matar tempo, espertas, não é o caso dela, espero que continue assim.

Cachê: 300 2h, sem anal, deslocamento incluso.

http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=952

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”