Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#271 Mensagem por Jramone » 06 Fev 2006, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado! Marquei de pegar a Gracinha no Headquarter da amada e querida Paula (que bola, hein?). Bien, como isso já faz algum tempo (umas duas semanas), não lembrarei de todos os detalhes... A danada da "amada e querida Paula" me deu um belo chá de espera duns 20 minutos, um calorzão (a)normal, embora eu tenha sido pontual... E eu parado numa esquina movimentadíssima... em minha singela interlocução com a patroa, disse haver avistado uma mega-gostosa de mini-saia em frente ao HQ. Ela me relatou que deveria ser dona Rafa, ex-star. Eu não conhecia? Disse para a Paula que já tinha comido a perva na Star fazia um ano, como ia me lembrar da lata e corpo da vagaba? eis q passa o corno que a namora, pega a piranha, e, me vendo parado, grita " essa não é para o teu bico". Santa ironia, devo ter gozado na boca dela antes do otário conhecê-la (vide o primeiro relato com essa louca no GP Guia). E pela metade do preço, hein? todo esse filme, baixaria do otário e nada da Gracinha (mas tá gostosa essa rafa, (re)comendo)....

Eis que surge a moça, não em seus melhores dias. Tá um pouco gordinha, com cólicas, tentando ser simpática mas numa puta TPM que só os (des)casados conhecem... Fica a recomendação, não sai do peso garota. Mesmo assim, dei duas nela, ela é muito legal como pessoa e se esforça para agradar. Faz dum jeito bastante próprio, é uma transa única, pela calma e pela maneira da menina se comportar. Excelente papo, sem muita PPP. Mas repetir perva é sempre complicado... É quase uma loucura.

Considerando as condições, vai um positivo para a moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista28
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#272 Mensagem por gremista28 » 07 Fev 2006, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!!!! :twisted: :twisted:
Pessoal, comecei na sexta-feira passada os contatos com a Paulinha, muito atenciosa, meiga e simpatica nota DEZ, pois bem, liguei na sexta para pedir uma loira estilo potranca,hehehe, gostosona mesmo, mas nesse dia nenhuma loira disponível, então deixei para segunda-feira(ontem), por volta das 9 da manhã já liguei para ela, pedi fotos das gatas que estariam disponíveis, dentre as quais vi, fiquei em duvida entre a Claudia e a Giovanna (loira), entrei aqui para ver os TD's delas, antes de ler aqui, estava quase fechando com a Claudia, mas graças à este forum não fui, então peguei a Giovanna loira.... :twisted: :twisted: :twisted:
Combinei tudo com a Paulinha, peguei ela no posto Ipiranga em frente ao Carrefour da Bento, grata surpresa chegando lá, quando cheguei, vi duas gatas sentadas na loja, as duas estavam de saia, e agora, que será????? então entrei pedi por um refri e olhei para elas, as duas me olhando, vcs tinham que ver que cena cômica, então falei com a Loira Giovanna, feito é ela, SHOW DE BOLA, estava com uma blusinha e uma mini-saia branca e salto alto, vamos???? ok.... :twisted:
Fomos ao motel Avalon, até ao motel muito papo, ela estava muito nervosa, pois confidenciou-me que morava ali perto, deixei ela bem tranquila, então chegamos.....Putz, deixei ela tão bem comigo que já foi tirando toda a roupa, e fez uma coisa que acho ótimo, ficou somente de calcinha, aquela baita loira, com marcas de bikini, bem pequenos, uauauauaua......
Resolvemos tomar um banho, fomos juntos, voltamos e começamos conversar e bater um bom papo, a gata é bem inteligente, conversamos muito, dou uma dica para vcs quando forem desbravar, traten-na bem, pois será tratado da mesma forma, como já tinha lido aqui ela fuma, ponto positivo para ela, quando está com cliente não fuma, então disse à ela que poderia fumar, pois este aqui que vos fala também fuma, mas estou tentando parar, complicado......
Então fui para cima da gata, muitos beijos até chegar em seus seios, gente, que SEIOS, não são grandes mas para pequenos não servem, sem silicone e em PÉ, apontados para cima, SHOW DE BOLA MESMO..... :D :D
Comecei a lamber a barriguinha dela até chegar na sula vulva...hehehe(prefiro relatar assim), muito gostosa, acho que fiqeui meia hora ali, ontem estava afim de dar prazer e acho que consegui, então me levantei fiquei de joelhos na cama e ela ficou de quatro chupando meu pau, que visão, aquela baita bunda gostosa com marquinha do bikini, adoro isso na mulher me chupando.......quase gozei....... :twisted:
Ai o inesperado, ela se levantou me deu um beijo e disse-me que estava com muita tesão e queria gozar comigo, vamo bora, colocou a camisinha e fui para cima da gata, comecei bem devagar, bem quente e bem molhadinha, depois comecei bombar forte, deixei ela maluquinha, veio por cima, bem louca a gata, então começou a se contorcer toda, apertando-me e gozou?....hehehehe, acho que sim, pois começou à rir sem parar, caiu para o lado, disse-me que estava com vergonha, pois até então somente uma vez tinha conseguido gozar com o cliente, disse à ela que sem problemas e que se realmente foi, estava achando ótimo, fumamos mais um cigarrinho, tomamos outro banho e partimos para cama de novo, só dessa vez quero gozar....hehehehehe
Botei ela de quatro e enfiei e comecei forte, enfiando tudo, deixei ela maluquinha e eu mais maluco ainda, pois como falei antes, a gata tem uma bunda "felomenal", e com marcas de bikini???MEU DEUS..............
Peguei ela e coloquei ela em pé ao lado da cama, de frente para o espelho, ela por sua vez colocou a perna esquerda dela em cima da cama, bombei muito forte, que peitos, que pernas, que coxa, ela me pediu mais um tempinho, pois estava cansada, eu entendo isso, pois demoro muito para gozar, até criei uma frase..." Não sou uma gangorra, sou um parque de diversões"...heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted:
Prefiro aproveitar bem a gata, demos mais um tempinho, fui me lavar e pedi à ela que fizesse um oral até o fim, sabem o que ela disse?????
"-Estou louca para fazer isso...."
Me coloquei em pé ao lado da cama e ela sentadinha, fiquei uns dez minutos assim, ela sem reclamar de nada, eu não quis mais gozar na boquinha dela, gozei nos PEITOS....uuuuuuuuuuuuuuuuu....... :twisted: :D :D :D
Mais um papo, e fomos embora, larguei ela no mesmo lugar e FUUUUUII.
Falo de novo para vcs, tratem ela muito bem, pois serão tratados muito melhor...

ROSTO; 7
PEITOS; 10
BARRIGUINHA; 10
"VULVA"...rsrsrsrs; 10
PERNAS; 10
BUNDÃO; 10,000,000,000,000,000,00
CABELOS; NÃO ESTÃO COMO NAS FOTOS, ESCURECEI UM POUCO MAIS.....BEM CHEROSO.....
PERFUME; 10,000,000,000,000,000,00 ( Importado )
PRESENTE; R$ 135,00 ( Vale cada centavo )
MOTEL; 45 COM CONSUMO

Repetir??????????????
Muito em breve.
Desculpe pelo texto, mas acho que passei para vcs o que eu senti....
Abraços ao pessoal
Ps; THATIANA, me espere, quero te conhecer...
Ps 2; Em breve a Paulinha terá novidades.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Pisada na Bola[b]

#273 Mensagem por cesarpoa2001 » 08 Fev 2006, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Inicio da semana, ligo pelas 16h para dona Paula, que me recomenda uma menina nova (tao puto fiquei que ate o nome esqueci....)

Acertamos para as 18h na Dr. Timoteo, em frente ao Baalbek (quem conhece o trecho sabe que merda é estacionar por ali, mas vamos lá...)

Pra encurtar a historia, telefonei para Paula qdo cheguei lá, 10 min antes do horario marcado, 5 minutos depois do horario marcado, e nada da guria.

Apos 15 minutos, varias tentativas de ligar p/ o celular da Paula, sempre ocupado.

Fui embora, certo de que tao cedo nao torno a ligar para lá, pois nao tenho tempo para perder com gente que nao consegue se organizar com 2 horas de antecedencia para algo tao simples - a mesma historia se repetindo pela segunda vez...

É claro que choveram msgs no meu celular depois com desculpas e sei lá mais o que, nem perdi tempo lendo e espero tb nao receber nenhuma resposta ou e-mail s/ assunto.

Só registro o fato, pois sinto-me obrigado a esclarecer o que de bom e o que de ruim temos em cada atendimento.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#274 Mensagem por Tubapoa » 09 Fev 2006, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos demorou mas se realizou o primeiro TD do ano.

Chegando em casa já com a intenção de sair para ir ao encontro dos confrades, acesso meu msn e recebo uma proposta irrecusável da Paula, me indicando a Gracinha, não consegui resistir aos argumentos dela, sou um fraco mesmo, e marquei o TD.

Pelas 20 e pouco chegou a Gracinha, falante e de bom astral, nos apresentamos, papinho para quebrar o gelo, uma cervejinha e ficamos conversando e bebendo um pouco.

Após um tempinho começou os beijinhos que foram aumentando de intensidade, as roupas foram tiradas e começou a Festa, oral nela, oral sem em mim, sentada espetacular dela, de quatro, de pézinho, oral de novo, e vamo que vamo, pausa para um decanso, música rolando, depois de mais um tempinho partimos para a continuação, oral dela melhor ainda, e de quatro, sentada, de pé, de quatro de novo, até que tirei a camiseta e gozei em cima dela.

Um ótimo TD, menina muito querida e simpática, além de gostar muito de sexo.

Valeu para começar bem o ano.

Preço padrão 135,00 mais 30 taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgslater
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2006, 09:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#275 Mensagem por mgslater » 09 Fev 2006, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E rapazeada!

Este foi meu primeiro TD com a agencia da Paula, e como já li em outros relatos aqui descritos. Ela realmente não decepciona em todos os sentidos.

A Giovana é uma gata bronzeada, SHOW DE BOLA, que corpão, os seios então NOSSA, deus realmente foi generoso com ela. :D !!
Chegou na minha casa por volta das 00:30 de hoje. Quando vi não acreditei.
Bebemos um pouco e fomos para a brincadeira, inicialmente com beijos deliciosos, em seguida ela fez um oral sem capote sensacional, colocamos a camisinha, e foi de tudo quanto foi jeito, inclusive na sacada da minha sala, debrusada no para-peito. Em especial de quatro, aquela bunda com aquela marquinha de biquine é muito gostosa. Depois disso ela fez novamente um oral fenomenal até eu gozar, ficou toda babadinha!! Que delicia!!
Mais um pouco de papo, muito agradavel por sinal, pois é um gata inteligente.
Em seguida fomos para o segunto tempo, novamanete um oral competentissimo, camisinha e ela resolveu cavalgar mmm que delicia ! A gata realmente gosta do que faz!

NOTAS:

Rosto : 8,0
Seios : 10 ( maravilhosos)
Bunda : 10 ( gostosa mesmo )
Xana : 9,0 ( será dez quando ficar totalmente depilada )
Desempenho : 8,5 ( estava um pouco tarde e gata estava com sono, já imaginou ela bem acordada ... eheheh !!)

Presentinho : R$ 135,00 desconto para foristas + 30,00 TX
Custo / Beneficio : 100 % de aproveitamento.

obs.: Giovana, me aguarde que da próxima vez será como eu disse, durante a tarde para vc ficar bem acrodada ... eheheh !! Bjos !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poapoa66
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jul 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ninfetinha gostosa!

#276 Mensagem por poapoa66 » 11 Fev 2006, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado de manhã chat no MSN com a Paula ... combinei (com chance de 85%) que iria sair com a Gracinha ...
Liguei uma hora antes do horário combinado para confirmar e ela informou que não deu :? ... então a Paula após alguns minutos de pesquisa sugeriu a Mel ... topei (e não me arrependi) :) !!!

Uma hora depois encontrei a menina no A2. Foi a minha primeira vez nesse motel. Gostei, somente o radio de carro (meio engraçado :roll: ) que tem no quarto deu alguns problemas (interrupções) ... bem pelo menos não foi um "coitus interruptus". :lol: :lol: :lol:

Primeira impressão ... extremamente bonita, ... corpo magro (um sonho para quem gosta de ninfetinhas) . :razz: .. parece bem mais jovem do que os 22 anos que tem ...
No início ela foi um pouco tímida ... levou uns 5 minutos para quebrar o gelo ...
Ela tirou a roupa e sentou nua encima da cama ...
Também tirei a minha roupa, alguns beijos e ela já começou de chupar (sem capote) o meu poapoa-sinho ... ela chupa bem molhada e tranqüila, sem pressa ... mudou após a minha solicitação a posição para fazer um 69 ... bem gostosa!
Vaginal bem apertadinho em diversas posições (papai-mamai, frango assado, D4, calvalhando) após uns 45 minutos tirei a camisinha e gozei encima dos seios dela. :twisted: A pele agradece ... uma loção rica em vitaminas. Ela está cursando história e sabia que já a Cleópatra gostou da porra para essa finalidade ... :lol:
Tomamos uma ducha (ela pediu para tomar separadamente para não molhar os cabelos) e depois ela fumou dois cigarros (gostei muito do sabor fresco do fumo na boca dela). 8)
Segundo round foi basicamente uma cópia do primeiro, só que deu para sentir que ela sentia dores em algumas posições ... conseqüentemente reduzi a velocidade e a força!

Ela não se "entregue" 100%, sempre segura um pouco, tu sentes que com o namorado ela libera mais :( ... mas mesmo assim e muito gostoso com ela. Ela geme baixinha e nao fala nenhuma coisa tipo "pau grande", "mais forte" etc. ... para mim não faz falta, mas para quem precisa desse tipo de linguagem não serve!

Avaliação:
Rosto: 9 (uma ruivinha com muitas sardas no rosto e um sorriso muito largo e aberto, olhos mais escuros do que o nome dela) .... ahhhh esse sorriso ...
Beijos: 7 (gostosos, mas ela não se abre 100%)
Seios: 7,5 (relativamente pequenos, muito firmes com mamilos pequenos) ... ela prometeu que não vai colocar silicone!!!
Bunda: 9 (bonita, pequena) com tatuagem
Oral: 7,5 (ela faz sem capote, bem molhado)
Bucetinha: 8,5 (bem apertada e gostosa, sem cheiro, 90% depilada, tem somente um campo de approximadamente 1,5 x 6 cm sobrando, alguem aqui chamou isso barba do Hitler ... ) :)
Desempenho: 6 (poderia ter um pouco mais iniciativa)
Ficou exatamente 120 minutos, celular não tocou!
Obs.: O atendimento da Paula foi muito flexível, conseguiu arrumar uma boa "peça" de reposição!

Investimento:
Programa: 135,00 (já considerando o nosso desconto)
Taxi dela: 15,00
Motel A2: 47,00 (mini suite)
Bebidas: 9,00 (três cervejas)

Valeu!!! Para quem gosta de uma ninfetinha e não quer sempre um volcão de mulher é uma ótima pedida! Nesse caso recomendo!

(Obs.: Só para lembar: Português não é a minha lingua nativa, portanto peço desculpas para eventuais erros.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Thais

#277 Mensagem por 0T » 11 Fev 2006, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por causa deste tipo de coisa que agente não consegue largar essa vida.. Achava que depois da Cameron (desbravada pelo colega Jakareth) não iria mais encontrar uma combinação de beleza com desempenho tão boa... felizmente me enganei...
Quando já tinha desistido de sair com ela eis que numa conversa despretenciosa com o amigo Duke, me incentivou a falar com a Paulinha... e não é que a Thais iria estar disponível? O horário não era dos melhores mas foda-se, era a grande chance...
Apesar do atraso que ela teve, foi muito bom.. valeu demais... exatamente como nos relatos dos colegas ela é uma GP diferenciada.. beijos super gostosos.. oral feito com muita vontade e gosto.. corpinho tudo no lugar, deliciosa.. cheirosa... cabelos bem cuidados.. essa sim é a universitária que habita nossas fantasias.. além de ser uma pessoa fantástica, inteligente e bem humorada.
Sorte que ela é noiva senão iria me apaixonar logo, logo.. ::bop::
Presente: R$ 160,00 + 20 de táxi.

Valeu cada centavo. ::ok::

[]s
t1001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

janeiro

#278 Mensagem por mesquita » 12 Fev 2006, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando uns TD's.
Janeiro parecia não ser um mês de sorte para mim na estilo brasil. Primeiro um TD com a Thaís.....cancelado :( . Depois o meu radar de acompanhamento de putas, captou o sinal da Kelli ( ex-topsul ) na freqüência da estilo. TD marcado.....e aí deu aquele rolo :evil: .
Posteriormente optei pela Giovana e marquei no A2 Monster Park.
Vamos aos fatos que poderiam ter tornado o TD positivo:
A gp chegou no horário combinado e foi atenciosa.
Ela tem um corpão, peitos muito bonitos e um bundão.
Dei duas gozadas :D . Há controvérsias, mas parece.....parece, que ela gozou uma vez.
Fatos que neutralizaram o TD:
O rosto não ajuda.
O papo é muito deprê.
Ela fuma, até aí tudo bem, mas parecia que eu tava beijando um maço de Marlboro.
A buceta é muito cabeluda ( há quem goste de touceira de pentelho ).
No meio do TD, ela pediu pra fumar. Educadamente respondi que NÃO.
No final do TD ela atendeu o celular e ficou falando com o namorado!!.
Finalmente os fatos que negativaram o TD:
Ela tem os peitos lindos, mas quando eu fui chupar ela disse:
- Ai..assim tú me machuca...ai assim dói :evil: :evil: . E foi assim o tempo inteiro. Porra, se o que é bonito fosse só pra ser visto, eu ia na Savarauto e ficava olhando pras Mercedes que tem lá!!!!!!!!!!!!
O boquete é sem capote mas parece que é com. Na minha opinião ela não chupa bem. Melhorou um pouco depois que eu disse que queria mais assim, mais assado. Mas é um boquete seco, raso, sem profundidade e o pior..quando o cara goza ela tira o pau da boca :evil: :evil: :evil:, então não fica dizendo que finaliza!!!!
Pra completar, quando eu paguei, ela disse que não tinha troco pois não andava com dinheiro na bolsa!!!!!!!!! Eu nunca tinha visto isso!!.
$$: 135 + motel + táxi + o meu troco :evil: .
Era isso. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#279 Mensagem por mesquita » 12 Fev 2006, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Negada,
Eu na praia, louco por uma puta. Fui passear com a polícia em Tramandaí Bitch e dou de cara com a Rafaela ( ex-star ) e o namorado claro....parece até que o cara tava com um boné do Chicago Bulls....múúúúúúúúúúúúúúúúúúúú.
Tinha que vir a POA, resolver uns a$$untos. Na freeway liguei pra Paula. Marquei com a Kelly ( ex-topsul ), porquem à essa altura eu já estava completamente enlouquecido.
Fiz o que tinha que fazer, mas com ví que ia demorar no banco, liguei pra Paula às 13:30 e combinei em 15 minutos no Coliseum Compaq Center. Em 15 minutos eu lá cheguei. E nada da guria. Às 14:10 eu liguei pra Paula:
- " Ela já tá aí dentro" ela me disse.
Liguei pra portaria e nada. Por um instante achei que tinha marcado com a Rafaela e tava levando um bolo.
Às 14:25 liguei pra Paula de novo:
- " Vivo informa: esse celular está programado para não receber chamadas ". PQP!!! :evil: acho que eu marquei mesmo com a Rafaela.
Todos nós sabemos que:
1 dia= 24 horas
1 mês= + ou - 30 dias.
45 minutos de espera= tempo suficiente pra qualquer um encher o saco e mandar à PQP!!!!!
Foi o que eu fiz, desci pra ir embora. Quando eu abro o portão da garagem.....entra a Kelli e me abraça, pedindo milhões de desculpas.
- " Eu tô indo embora " falei indignado. Ela começou a morder a minha boca.....
- " Tchau, tô indo ". Ela me beija, começa a arranhar as minhas costas e fazer um cafuné na nuca.
- " Eu....eu...". Deixei de lado a brabeza, comecei a sentir aquele corpinho e não resisti.... me entreguei à fraqueza ( e a Kelli lógico :D :D ) e fomos fuder :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
O TD foi muito bom. A Kelly é deliciosa :twisted: :twisted: :twisted: . Depois fiquei sabendo que ela se atrasou porque ficou fubangueando à noite toda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
Mas, numa boa gurias, CUIDADO COM OS ATRASOS, é uma MERDA ficar esperando, o cara fica indignado e quebra totalmente o clima.
$$: R$ 135 + motel.
ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Gracinha!

#280 Mensagem por Barão_RS » 15 Fev 2006, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para variar, sempre acabo acumulando os TD's e tenho que tirar algumas horas para postar todos, o problema é que não é tão simples driblar a fiscalização.

Bom, no mês passado, me obriguei a sair novamente com a Gracinha!

Pude constatar que ela continua ótima, seu nível esta realmente acima da média.

É uma guria, que se cuida, não tem cara de vileira e é muito cheirosa.

O desempenho continua o mesmo, logo a tabelinha não tem alteração.

Resumo:

Rosto: 9,5
Seios: 7,0 (pequeninos, mas nada que atrapalhe!)
Bunda: 9,5 (deliciosa, pena que não libera)
Xotinha: 10,0 (sem comentários)
Corpo: 9,0

Iniciativa: 10,0
Desempenho: 10,0
Oral: 10,0 (profundo, ótima sucção, molhado etc...melhor que o da Thaís)

Geral: 9,4

Investimento: R$ 135,00 (padrão) mais motel.

Era isto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#281 Mensagem por mesquita » 15 Fev 2006, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD muito positivo.
Amigos,
não me aguentei e fui fazer mais um TD com a Kelly :D :D .
Liguei pra Paula e fui pegar a guria no centro. Sem atrasos desta vez, quando eu parei o carro ela já entrou, com aquela carinha de safada. Ficou me arretando no trajeto até o Coliseum Three Rivers Stadium.
1st round:
Beijos, arretos, chupação e ela cai de boca no meu caralho. E ali ela fica; realmente o oral dela está ficando cada vez melhor :D :D :D . Boquete feito com calma, em condições ideais de temperatura e pressão, bem babado, bem profundo :twisted: . Dei a primeira gozada na boquinha.
2nd round:
Rápido intervalo, tiração de sarro de ambas as partes e vamunessa!
Arretos e pau na bucetinha. Franguinho assado e eu bombando lentamente :twisted: :twisted: e ela me encarando :twisted: .
Alternei com umas bombadas violentas e ela ficando molhadinha.
Começou a me elogiar e isso e aquilo, e tú é não sei o quê e blablablá.
E eu ali acreditando. Aliás acho que nessas horas o cara tem mais é que acreditar mesmo.
Acreditei tanto que olhei pra ela e disse:
- " E é agora que eu vou arregaçar esse teu cuzinho "!!!. :lol: :lol: .
Ela me segura, apertando o meu corpo contra o dela e diz:
- " Se tu tirar esse pau daí eu te mato "! hehehehehehe.
Resolvi tirar uma onda:
- " A fulana ( nome de uma gp conhecida ) mexe bem melhor do que isso ". Bah, se eu não sou rápido tinha levado um tapa na cara.
Aí a Kelly começou a mexer de verdade. PQP!!! Pra quem lembra do Honda Civic VTI....é a Kelly. Motor 1.6 ( ela é pequeninha ) 160 hp, comando de válvulas variável. De 0-100Kmh em 8 seg, 220 Kmh de vel. máxima. Rebolou muito bem,sensacional!!! :D :D .
Eu fudendo devagarinho, aproveitando bem aquela bucetinha. Ela levanta a coxa direita, passa a mão por baixo e começa a fazer um carinho nas minhas bolas, XEQUE MATE!!! Me ganhou!!!!!
Atolei forte pra caralho, cravei os dentes no pescocinho. Ela gemendo baixinho....
- " Ai Marcelo........ai Marcelo....." Me acabei :D :D .
3rd round:
Virei pro lado, exausto. Ela veio por cima. Olhei aquela bundinha, me deu um tesão ducaralho!!!!! O Buck levantou, a Kelly botou ele na boca. Começou mais um boqui excelente :D . Eu até tava achando que não ia gozar mais, mas ela chupou tão bem e com tanta vontade, que dei mais uma na boquinha :twisted: :twisted:.
Pra quem ainda não conhece a Kelly:
+ ou - 20 anos, pequena, magrinha, olhos verdes escuros, algumas sardas no rosto, boca grande, seios tamanho médio, sem barriga, bunda pequena e redondinha.
Guria alegre, não força nada, não se encolhe, participativa, espontânea, BAITA PARCEIRA!!!
O desempenho ? tá nos posts.
$$$: preço padrão da agência.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gracinha

#282 Mensagem por BIG47 » 16 Fev 2006, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Depois de quinze dias longe do circuito, escolhi a Gracinha para retornar a ativa.

Dizem que quando a gente sai com a mesma GP várias vezes, vc já é namorado, e a gente sabe que namorado de GP só leva chifre...Hehehe, pois, eu já estou com tres TDs com a Gracinha e ainda não esgotei o produto. A Gracinha continua aquela belezura de mulher. Engordou um pouquinho, mas nada que altere o produto. Não vou ficar repetindo tudo que se passou, porque só de lembrar já me dá uma puta tesão...A mulher é uma coisa de tão boa.... Quando eu me lembro do meu pau sumindo naquela boca ...NOSSA! Ainda bem que ela devolve. Hehehehe! A moça é Dez! Nota Dez! Trepa gostoso, chupa legal, profundo, extremamente profundo. O que mais vc quer...Vou repetir, mais umas cinco vezes no mínimo!


Rosto : 10 detalhe os cabelos, continuam lindos
Pele: Há, a pele da Gracinha, a gente não cansa de alisar.
Peitos: 9 mesmo pequeno, são deliciosos
Bunda: Há, a bunda da Gracinha! É dez, pena que não libera!
Bucetinha: 10 com louvor, na medida certa, apertadinha ...e como gosta de dar, comer ela no franguinho assado, vendo as caras e bocas que ela faz, é uma tortura!
Conjunto da obra: 9,9 ...dez só liberando o brioco, um dia ainda sai!
Presentinho= 135 + 30 do Coliseu. Valeu cada centavo!


Sobre o assunto namorado, vou dar minha opinião. GP que insiste em ter namorado, só se estressa e acaba perdendo a clientela. Eles chegam ao cúmulo de monitorar as ligações das minas e depois ficam querendo tirar satisfações é um saco. Se isso incomoda tanto, porque que a GP dá o celular se a gente não pode ligar?
Depois o machão fica do outro lado do telefone. ”Quem ta falando? Quer falar com quem? “ Da vontade de dizer. Com a puta da tua namorada seu corno! Há vai se catar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Rafinha

#283 Mensagem por BIG47 » 16 Fev 2006, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela ex-star

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rafinha! Custou mas saiu! Ô TD difícil.
Conversando com a Paula hoje no msn, perguntei pela Rafinha, disse que não sabia, tinha sumido, estava fora do circuito, talvez na praia. Pedi pra ela tentar ligar e retornou dizendo que tinha conseguido contato. Pedi pra marcar pra sete e dizer pra ela me esperar no motel. Quando a menina estivesse no motel ela me ligaria e eu iria...Hehehe. Parece que a estratégia, uma verdadeira operação de guerra, funcionou. 19:40 chego no Califórnia e encontro a menina no apto 01. Me recebeu com enorme sorriso prateado! Olhei aquela enorme mulher, linda e bronzeada. Pensei comigo é hoje! Tomei um ducha e partimos pro reconhecimento. Beijos, amassos, e na cama ela pega no meu pau e pergunta. "Como vc gosta de ser chupado, com ou sem camisinha?" SEM! Quase gritei. Bom, a partir daí começou a minha tortura. Que boquetaço. Ela esta com um piercing na língua, aquilo dá um tcham todo especial no boquete. Nossa que loucura.
O boquete estava tão bom que resolvi fazer a minha parte também. Virei à moça e cai de boca! Hummm. Cheirosa, gostosa, gemia baixinho e tinha contrações, verdadeiros espasmos.
Dai ela encapuçou o guri e comecei a comer aquela bucetinha de quatro. Nossa, que tesão...Mas a visão daquele brioco piscando não me deixava tranqüilo, não guentei e pedi. Prontamente ela mudou de posição e agasalhou todo o meu pau naquele cuzinho apertadinho. Judiei, meti com vontade, gemeu legal e mexeu aquela bunda com maestria. Me acabei num gozo intenso...O ar estava ligado, mas o suor corria nas nossa costas. Ela se vira e com aquele enorme sorriso prateado, e me convida para um banho.

Segundo tempo, descanso com um bom papo que ninguém é de ferro, embora ela deixe o pau da gente como se fosse... Parto para comer mais uma vez aquela bucetinha. Franguinho assado. Meto fundo, ela geme e entre um gemido e outro me fala, “goza na minha boquinha!”
Pra que né! Se ele tava meio mole, levantou na hora e continuei bombando, cada vez mais forte. Dai tirei e pedi aquela mamada. Ela me chupava e pedia baixinho...”me dá o teu leitinho” Cruiz!...Que mulher.

Vou chover no molhado, mas vou dar a minha avaliação.


Rosto : 9: Simpática, e com um enorme sorriso prateado.
Peitos: 9: Na medida certa, com uma marquinha do sol de Tramandai
Bunda: 10: Cuzinho profundo, gostoso
Bucetinha: 10: Na medida certa, e como gosta de dar!
Conjunto da obra: 9,5 Desculpe mas eu não curto tatuagem!
Presentinho= 135 + 34 do Califórnia + 50 taxa do cúzinho!

Duas horas de um excelente sexo. Repetirei, se encontrar de novo, e der tudo certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#284 Mensagem por 0T » 17 Fev 2006, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.estilobrasil.com.br/gracinha.html

Avaliação:
Rosto: bem gatinha, com aparelho nos dentes...faz o meu estilo.. dá pra namorar tranquilo...
Simpatia: sem PPP, ótima companhia.
Corpo: pele macia com destaque para o perfume que exala de seu corpo que é muito gostoso...
Tem peitos pequenos. O corpo é do tipo violão mas tá um pouco acima do peso.
Oral: maravilhoso, bem molhado, engole tudo, bate na cara, faz muito bem. Acho que está entre os melhores que já tive.. :roll:
Beijo: beija muuuito bem, ponto positivo.
Vaginal: deixa chupar, fica toda molhadinha, é apertadinha, limpa, deixa dar dedada, se contorce toda e geme baixinho dando o maior tesão..
Posições: fizemos somente o ppmm e de quatro.
Presentinho: 130 + motel.
Avaliação: positivo. Repetiria com certeza.. ::ok::

Fui :-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#285 Mensagem por katzenberger » 21 Fev 2006, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom faz umas 3 semanas que dei uma banda com a Thais novamente....
O TD foi semelhante ao anterior, e aos ja relatados!
Só que com algumas ressalvas....
Positivas: A mina está mais gata (quando entrei no carro, nao lembrava de ela ser tao linda!!!). Ta mais tarada, que quase arrancou um naco do Gervásio!
Negativa: Tive que esperar uma hora, mas o motivo ja explicado pela Paula e apos o TD ja tinha me esquecido desse pequeno problema!!

Breves notas para constar:
Rosto: 10 (muito gata mesmo)
Peito: 12 (deuzulivre)
Rabicó: 9 (ainda pode melhorar, mas ja ta otimo)

Desempenho
Oral: 10 (nao ganha 100 pq deu uma leve dentada hehehe, mas finalizei e chupa tanto que meus herdeiros conheceram a gravidade zero antes de nascer)
Virginal: 20 (como gosta de ser metida.....)
Anal: Só dedada, mas do jeito que tava disposta... acho que rolava.... tudo bem ratiei...... mas com ela as coisas fluem assim o cara nao se lembra de tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”