Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#271 Mensagem por Papa Ninfetas » 13 Nov 2017, 09:18

carecalone254 escreveu:Olá, sou novato por aqui, como funciona esse serviço? Tentei o e-mail atendimento@amigasbelas.com e também tentei adicionar no whats o numero 81962433 e nada.
Fala colega,

Liga neste número pra Jaque e fala com ela. Não esquece de colocar o "9" na frente ...
Não sei quando tu ligou, mas ela não está sempre disponível.
Tenta dia de semana, depois das 14:00 Hs .... acho mais certo ....

Abraço e boa sorte.
E quanto fizer um programa, posta aqui !!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecalone254
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2017, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#272 Mensagem por carecalone254 » 13 Nov 2017, 18:09

Papa Ninfetas escreveu:
carecalone254 escreveu:Olá, sou novato por aqui, como funciona esse serviço? Tentei o e-mail atendimento@amigasbelas.com e também tentei adicionar no whats o numero 81962433 e nada.
Fala colega,

Liga neste número pra Jaque e fala com ela. Não esquece de colocar o "9" na frente ...
Não sei quando tu ligou, mas ela não está sempre disponível.
Tenta dia de semana, depois das 14:00 Hs .... acho mais certo ....

Abraço e boa sorte.
E quanto fizer um programa, posta aqui !!!.
Valeu mesmo! Pode deixar, postarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#273 Mensagem por George Best » 13 Nov 2017, 18:37

carecalone254 escreveu:Olá, sou novato por aqui, como funciona esse serviço? Tentei o e-mail atendimento@amigasbelas.com e também tentei adicionar no whats o numero 81962433 e nada.
Tenta o contato3@amigasbelas.blog.br.
O número é 98106-1161.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecalone254
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2017, 18:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#274 Mensagem por carecalone254 » 13 Nov 2017, 18:57

George Best escreveu:
carecalone254 escreveu:Olá, sou novato por aqui, como funciona esse serviço? Tentei o e-mail atendimento@amigasbelas.com e também tentei adicionar no whats o numero 81962433 e nada.
Tenta o contato3@amigasbelas.blog.br.
O número é 98106-1161.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogersantti
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Dez 2014, 10:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#275 Mensagem por rogersantti » 16 Nov 2017, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os TD em dia... atrasados mas jamais sonegados!

Contato rapido com a Jaque no waths... optei pela Adriana, 19 aninhos, morena clara, carinha bem de menina sapéca "inocente" hahaha...

Marcado no Coliseu, cheguei passei o quarto e em seguidinha me entra a moçinha, jeitinho de guriazinha, mas bem encorpada,
gostosa, e bem carismatica, tudo de bom para o meu prazer!

Banho, conversinha basica, e já fica só de calcinha provocando o guerreiro, começou numa chupada sem capote, básica, sem muita empolgação, acho
que o aparelho atrapalha um pouco ela, mas se saiu bem, chupa quanto tempo tu deixar! Dei uma pequena retribuida para lubrificar, e comecei a meteção!

Papai e mamãe estilo namoradinha, com direito a gemidinha no pé do ouvido, bucetinha bem apertadinha mesmo, soquei um tempo forte, depois coloquei
de bruços com a bundinha pra cima, dai ficou bom... diz ela que gosta de uma pegada forte, soquei com força, só percebia ela se agarrando nos lençóis,
e foi ficando cada vez mais molhada, até que não me segurei mais... enchi a bunda e as costas dela de leite!

Lavadinha, papinho, blabla, e chupa de novo... deu umas cavalgadas por cima e pedi de 4, queria judiar, fiquei ensebando o dedinho no cuzinho, diz ela que
libera o rabo, mas se assustou um pouco com o tamanho do "guri" e não quis tentar...

Rosto: 8 (bonitinha)
Corpo: 8 (estilo guriazinha nova)
Peitos: 6 (naturais)
Bunda: 7 (diz que dá, só pra mim que não)
Buceta: 9 (apertadinha, e molha facil facil)

Geral: 8

Vale mais tem coisa melhor por este preço!

Presente de 330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogersantti
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Dez 2014, 10:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#276 Mensagem por rogersantti » 16 Nov 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ainda colocando em dia...

Solicitei as disponiveis a Jaque que prontamente me enviou... escolhi a Andressa (ninfeta), carinha de guriazinha, toda pequenina
Esse foi por Agosto, acho que ela esta no book da Cris com o mesmo nome.

Marquei no coliseu como de costume, passei o quarto e não demora muito me entra a "guriazinha" rsrs, bem novinha mesmo, toda
pequenina, mas já sabendo bem a que veio!!

Bom papo, bem resolvida, tipica menina do interior, banho e vamos ao que interessa...

A pequenina é uma ninfomaniaca!!! Chupa e gosta de tentar engolir inteiro, tentou de todas as formas, mas para minha alegria não conseguiu kkkkk
Chegava a se engasgar, até encher os olhos de lagrimas, pra quem gosta é tarada!!!

Borracha no "guri" e veio por cima, rebolando igual uma louca, fiquei esfregando a xoxotinha e não demorou muito para ela se tremer toda, se estava
se fazendo eu não sei, mas diz que gozou... continuei de 4 metendo forte, e ela no mesmo ritmo, gosta mesmo da coisa, da para judiar sem dó!!
Comi de tudo quanto foi jeito, pelo envolvimento pensei que a putinha ia querer tomar até um leitinho, mas não deixou gozar na boquinha de jeito nenhum.
Pelo que percebi deve ter gozado umas 3x bem louca, outra que diz liberar o anél, mas só para mim que não...

Pra quem procura uma guriazinha que gosta de chupar até se engasgar, pena que não finaliza na boquinha!

Rosto: 7 (carinha de safada)
Corpo: 7 (pequenina)
Peitos: 8 (tamanho boca)
Bunda: 7 (diz que dá, só pra mim que não)
Buceta: 9 (apertadinha, e goza facil)

Geral: 8

Presente 350 se não me engano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#277 Mensagem por AFS » 24 Nov 2017, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito com a Pietra, provavelmente uma das GPs mais bonitas com quem eu já saí. Quando ela entrou no quarto pensei: "Me dei muito bem!"

Coxas e bunda na medida certa, com marquinhas de biquini.

Oral decente, até o fim. Atendimento bom, gosta do que faz. Essa assumiu, realmente, a profissão.

Valor: R$ 370,00 por 2 horas, com deslocamento incluso. Apesar do preço, repetiria, sem problemas.

Ela atende por fora, no endereço https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-33dqr" -"-, por R$ 300,00, mas apenas 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Jun 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#278 Mensagem por francocolumbu » 13 Dez 2017, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa pessoal!
Seguindo os relatos dos colegas, adicionei a Jaque no whats... conversamos, trocamos e-mail para eu receber material. Bom... recebi o portfolio com várias meninas lindas... EU tenho sempre pouco tempo, conversei com a Jaque e ela me propos a Paola, que estava com tempo disponível e que era OTIMA, segundo a Jaque. Pois bem.. marcamos no motel e me fui... depois de 5 minutos chega a Paola... super simpática, aparelho nos dentes, bonita de rosto (meu gosto)... Corpo pequeno em mais ou menos 1,60-1,65, 24 anos... cheirosa, morena, marquinha de bikini e sem tatuagens... Dá pra sair de mao dada? Lógico que dá! Nao pessoal... nao virei baba ovo... mas a menina eh interessante pq te deixa a vontade e com vontade... Tomou banho rapido qdo chegou.... Boquete bem gostoso, bem babado, bolas lambidas, deixou no ponto, encapou e PPMM... bucetinha apertada, gostosa... borracha cheia... chuveiro... bom papo... sem PPP... arretos e boca no guri de novo... boquete perfeito, pra quem gosta de oral babado, que é o meu caso... aí veio por cima e depois de 4... borracha cheia de novo... banho e rua!
Notas: eu nao gosto das notas pq eh relativo... A mina pode ser a pica das galáxias e ter um atendimento lixo... O atendimento foi nota 10...
A menina eh pequena, seios meios naturais, bunda média tb... tudo natural... um "clássico"...

Cache: R$ 330 por 2 horas
Motel: R$ 78,00
Beija na boca... faz anal com taxa mas nao fiz...
Repetiria: Sim... eh um ótimo custo x beneficio... fiquei 1h e 40min... mas mesmo assim se paga o preço por 2 horas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#279 Mensagem por atlante » 13 Jan 2018, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estou visitando a cidade, mas morei aqui muitos anos atrás, quando a agência tinha site. Já que a prática da prostituição, onde moro, é de péssima qualidade, resolvi aproveitar a visita para buscar TDs não negativaços. Após contato com a agenciadora pelo WhatsApp, recebi uma lista de garotas, além das que ela envia por e-mail. Várias são as antigamente anunciadas, mas cujos links não estão mais ativos. Me interessei pela Pietra e pela Laura. A Laura tinha disponibilidade.

A GP chegou no motel exatamente no horário marcado. Bastante falante. Nas fotos ela parece pequena, mas na realidade ela é meio grandona, e não baixinha, fazendo mais o estilo encorpada. Está bronzeada.

Ela faz um boquete bom, mas, honestamente, já recebi melhores (pagos ou não). Ela coloca o pau na boca até encostar na garganta, mas não passou dali, então não daria para classificar como garganta profunda. Ela me chupou um pouco e pedi para colocar a camisinha, para o vaginal. Porém, estava com o saco muito cheio, e depois de umas bombadas sem força, tirei a camisinha e pedi para ela chupar até eu gozar. Ela fez com vontade, mas assim que os jatos começaram a sair, tirou o pau da boca. Um ponto negativo.

Pausa para descanso, e conversa (ela fala se não está com a boca cheia), e depois chupo a gp. Com o pau recuperado, coloco a camisinha e fazemos em várias posições. Ela pede para eu meter forte até3 ela gozar (hum, sei...), e faço isso, terminando por gozar daquela forma, com ela de quatro.

Mais uma pausa, e ela faz mais um oral, e eu gozo ali. Novamente, ela tira da boca assim que percebe que a porra começa a sair.

O atendimento teve falhas, mas o conjunto foi bom. Ela fode bem em várias posições, faz um oral honesto, e como disse que havia tido uma inflamação na garganta, desconfio que é por isto que para mim o oral foi um tanto pior que para os outros. Como foi esforçada, atenciosa, não olhou o relógio, não olhou o celular, não tentou, enfim, qualquer tipo de golpe dos vários que estamos acostumados a sofrer de GPs e agências, classifico como positivo. Até repetiria, se não houvesse opções de garotas mais magrinhas e menores (preferência pessoal), mas esperaria um boquete melhor.

Rosto: 8
Seios: 8 (naturais pontudinhos, médios)
bunda: 7,5
oral: 8
vaginal: 9

O custo foi R$ 340,00 (os R$ 40,00, deslocamento), mais o motel, por quase que exatamente 2 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#280 Mensagem por DempseyRoll » 22 Jan 2018, 15:24

xxxxxxxxx escreveu:
Ronaldinho69 escreveu::
Como era de se prever, a mina me deu o cu por 50, mas daí para frente ela virou uma boneca inflável. Estragou tudo.

Obs: Teve uma que contou que tem um velho babão que deposita 2 mil todo mês só para ela atender ele a noite. É verdade, porque já saio há algum tempo com ela e ela tem confiança e até me mostrou a mensagem no celular do cara avisando do depósito. Eu vi umas 4 mensagens. Velho filho da puta!!!!
Po foi amadorismo teu hein Alex, devia ter pechinchado sem ir pro conflito ehehehehe

Quanto ao velho, dependendo do acordo entre ele e a puta 2000 dilmas por mês vale a pena, vai que o velho gastasse mais antes.
Se o velho não ganha em torno de R$15.000 por mês, nenhum acordo desse tipo vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlante
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#281 Mensagem por atlante » 24 Jan 2018, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entrei em contato com a agenciadora com interesse em marcar com a Pietra. A agenciadora entrou em contato, mas perguntou se não haveria interesse em outra garota. Mencionei a Geovana, que parecia interessante.

Cerca de uma hora antes do horário marcado, a agenciadora avisa que a Pietra desmarcou o programa. Pareceu que ela esperava por isto, e posso denconfiar que tem a ver com ela marcar como free pelo mesmo preço por metade do tempo. Uma vez que foi desmarcado, a agenciadora perguntou se eu mantinha o interesse também pela Geovana, o que foi confirmado. Então ficou marcado com ela, no fim das contas.

Na chegada, não houve surpresas. Ela se parece com as fotos (são reais), mas tem a pele morena, enquanto que em algumas fotos parece uma branca bronzeada. Eu diria que ela está mais para mulata. Muito bonita, com destaque óbvio para os seios, belíssimos.

Não tive restrições com o atendimento. Ela começou com um bom boquete (sem camisinha, claro), depois chupei ela um pouco. Sem cheiro desagradável algum. Após, ela faz mais um boquete, até eu gozar. Segurou tudo na boca perfeitamente, mas foi cuspir depois.

No segundo round, chupo ela de novo, depois ela fode em várias posições (PPMM, por cima de frente, por cima de costas, de quatro). Para gozar, peço uma espanhola, e gozo nos seios dela. Eu vou pro banho e ela fica ali, com os peitos gozados, sem aquele desespero de algumas de se livrar da porra como se fosse ácida, e toma banho depois.

No retorno, conversamos um pouco, depois ela faz um boquete para uma última gozada. Como o velhinho já está cansado, demora um pouco. Ela termina fodendo de pé, um pouco, depois termina no boquete, até eu gozar na sua boca de novo.

rosto: 8,7
seios: 10
bunda: 7
pernas, corpo: 8 (naturalmente magra, sem barriga, sem necessidade de academia)
buceta: 9 (bastante apertada, bom cheiro, boa lubrificação)

Custo: R$ 340,00 + motel
Tempo: 2 h, 3 gozadas, sem aporrinhar para gozar e sem qualquer tentativa de golpe (sair antes, não cumprir o acordado, cobrar a mais, etc.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#282 Mensagem por fabiojones » 27 Jan 2018, 12:10

AFS escreveu:TD feito com a Pietra, provavelmente uma das GPs mais bonitas com quem eu já saí. Quando ela entrou no quarto pensei: "Me dei muito bem!"

Coxas e bunda na medida certa, com marquinhas de biquini.

Oral decente, até o fim. Atendimento bom, gosta do que faz. Essa assumiu, realmente, a profissão.

Valor: R$ 370,00 por 2 horas, com deslocamento incluso. Apesar do preço, repetiria, sem problemas.

Ela atende por fora, no endereço https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-33dqr" -"-, por R$ 300,00, mas apenas 1 hora.
Tentei entrar em contato com ela diretamente, falei que vi um anuncio dela e a mesma me bloqueou na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#283 Mensagem por DempseyRoll » 28 Jan 2018, 17:49

campiaum escreveu:Recebi as fotos da Dara e pensei: tenho que comer essa guria.
A guria é muito bonita, tem várias tatuagens, mas é uma foda ruim.
Mal beija, se esquiva, não coloca língua.
O oral é mais punheta, de vez em quando ela botava a cabeça do meu pau na boca.
Fui fazer oral na guria e praticamente tive que tirar a mão dela do clitóris dela porque ela ficava se "masturbando" enquanto eu queria chupá-la.
A guria é nova, tem 19 anos e já colocou silicone nos seios. No entanto, eles ficaram muito feios.
De positivo, comer ela de quatro, porque ela tem uma bela bunda.
No mais, não vale a pena.

Foram R$ 330,00 por duas horas.
Essa mina está anunciando como Jade Freitas. Desnecessário dizer que ela tem varios TDs negativos.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... &p=2401695" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cmr
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2007, 12:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ISABELLI

#284 Mensagem por cmr » 01 Mar 2018, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:isabeli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado com a Isabeli, e posso garantir que é a pior GP que eu já sai. Em resumo sem falar muito
Não tem rosto bonito , é cheia de espinhas
não chupou mesmo quase colocando o pau na casa
não dá se não for na posição dela, só de lado
Comer uma boneca inflável é mais interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: ISABELLI

#285 Mensagem por DempseyRoll » 02 Mar 2018, 11:51

cmr escreveu:Tudo realizado com a Isabeli, e posso garantir que é a pior GP que eu já sai. Em resumo sem falar muito
Não tem rosto bonito , é cheia de espinhas
não chupou mesmo quase colocando o pau na casa
não dá se não for na posição dela, só de lado
Comer uma boneca inflável é mais interessante.
Por isso que eu sempre busco indicações de foristas confiáveis. Muito cuidado com esses foristas que só tem TDs positivos ou são novatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xodózin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ISABELLI

#286 Mensagem por Xodózin » 03 Mar 2018, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cmr escreveu:Tudo realizado com a Isabeli, e posso garantir que é a pior GP que eu já sai. Em resumo sem falar muito
Não tem rosto bonito , é cheia de espinhas
não chupou mesmo quase colocando o pau na casa
não dá se não for na posição dela, só de lado
Comer uma boneca inflável é mais interessante.
Não vou mentir, sou mais um observador do fórum, mas ao se tratar dessa moça sou obrigado a concordar, foi a minha pior experiência da vida. Resumiste em poucas palavras o que eu passei. A única coisa que tenho a acrescentar são as desculpas que ela inventa para justificar o desgosto pelo sexo oral e vaginal. Para piorar é feia e chata.

Como foi o TD:

Abro e a porta e tenho aquela triste surpresa - rosto com manchas e espinhas e aparelhos nos dentes. O corpo com roupa até era legal, o problema era sem: apresentava algum tipo de foliculite nojenta na pele, bronzeado "sujo", e, ainda por cima, onde deveriam ter as deliciosas marquinhas de bikini, havia vermelhidão na pele.

Pois bem, ela ainda poderia ser uma deusa do sexo, mas não. Ela se comportava de maneira estranha sempre virando para o lado quando acariciada em qualquer parte do corpo, não aceitava toque na vagina mal depilada, e ainda por cima tinha um cheiro meio estranho (para quem está acostumado com o doce odor de perfume feminino). Eu tentei ser gentil, tentei ser mais "sexy", mas nada funcionava, então...

Quando tentei pôr minha mão naquela bucetinha pouco atraente, ela refugou, ali eu já sabia... Não sou nenhum Kid Bengala, mas elas geralmente me pedem para ir um pouco mais devagar...Não tive dúvidas era o momento para dispensá-la. Paguei integral e saí no prejuízo.

Avaliação:

Rosto: 3 (feia mesmo, sendo que no anúncio dizia ex-modelo)
Seios: 5 (naturais, pequenos e com vermelhidão)
Bunda: 6 (era a parte menos pior da menina)
Vaginal: 4 (não aguentava nem a ponta dos meus dedos alegando ter menstruado no dia anterior - não era nem para estar atendendo, não sei como permitiram [ SACANAGEM ])
Anal: Não faço ideia e nem questão de descobrir
Papo: 1 (tentava puxar assunto para não ter que chupar ou trepar propriamente, e ainda ficava mexendo no celular)
Envolvimento: 0 (não aconteceu nada, nem mesmo com meu esforço para criar um clima legal)
MÉDIA: 3,16

Despesa: 350/2h (fique aproximadamente 35 min) + 70 motel

Meus caros, em Porto Alegre está foda achar uma putaria por um preço mais em conta. Odeio pagar mais caro do que deveria nesse tipo de serviço mas é o único jeito - trabalhar como cachorros ganhando pouco e gastando muito. Um dia a putaria há de melhorar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CosmicSquid
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jan 2017, 23:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#287 Mensagem por CosmicSquid » 04 Mar 2018, 15:50

Saudações a todos!

Estou de olho há algum tempo na Estefani do book da Jak, alguém já saiu com ela e poderia me relatar como foi? Pode ser por MP, sem problemas. Gostaria de saber mais sobre a moça e averiguar o investimento.

Ah sim, e para contribuir, os TD’s da “Paula” no tópico da Cris(toprsmodels) é a Monique no book da Jak. Então se alguém quiser a investida, da um confere lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xodózin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Fev 2018, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#288 Mensagem por Xodózin » 04 Mar 2018, 21:12

Sinto em lhe dizer amigo, tem uma diferença considerável entre a realidade que testemunhei e as fotos. E o pior de tudo, lá diz "ex modelo", tu acha que é por isso que a menina não mostra o rosto??? Negativo. Pode acreditar ela não é bonita.

Caí no enunciado de "ex modelo" achando que seria uma princesa como vemos nas revistas... Ela só tinha altura para modelo e um biotipo físico que vestia bem as roupas, fora isso é cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#289 Mensagem por George Best » 05 Mar 2018, 09:29

Ainda bem que vim aqui antes de marcar com a Isabelly.
Valeu galera!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#290 Mensagem por AFS » 13 Mar 2018, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há algumas semanas. Andava fissurado nas fotos da Paola, apesar de serem todas naquele ângulo que valoriza os peitos, mas não mostra o conjunto.

Marquei no motel e nem precisei ligar para a Jaque informando o número do quarto, pois ela já estava me esperando (e eu não estava atrasado).

De cara, acreditem, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a voz dela, ligeiramente grossa e rouca, bem diferente do que eu imaginava. No geral, a guria tem um rosto bonito, é simpática, sem muito papo-furado. Não achei ela tão pequena como o colega relatou em seu TD mais atrás. Mas, também, daqui a pouco o cara é um Dwayne Johnson da vida, aí para ele ela pareceria pequena mesmo. Oral bom, sem capote. Demos uma só, sem muitas firulas, um franguinho assado tradicional. Diz ela que gozou, disse que goza muito fácil. Pedi se ela deixava eu gozar na boca, disse que não dentro. E, assim, fizemos uma sujeirama nos lençóis do motel, com aquela gozada meio de bochecha. Não ficamos as duas horas por iniciativa minha.

Considero positivo pelo atendimento (sem enrolação, sem celular, sem papo chato), mas não fez muito meu tipo físico, então não repetiria, inclusive por não deixar finalizar na boca.

Rosto: 9,00
Seios: 6,5 (grandes, porém mais caídos - inclusive por serem grandes).
Nota geral do corpo: 7,5, para o meu gosto (dou muito valor aos seios).

Valor: R$ 300,00, não lembro se paguei deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogersantti
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Dez 2014, 10:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#291 Mensagem por rogersantti » 22 Mar 2018, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Diessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Buenas confrades

Colocando em dia as indiadas!

Pedi o book a Jaque o que foi prontamente atendido, escolhi a Diessica, menininha novinha, corpinho mignon de olhos claros.
Marcado no Coliseu com um pouco de antecedencia, cheguei e passei o quarto, ela já estava por lá me esperando.

Nada muito diferente das fotos, corpinho pequeno, sem muito peito (naturais), bundinha na medida do corpo,
conversa, bastante conversa. Menina gente boa, mas a idéia era fuder e não falar! haahahh

Começou numa chupada afoita, chupando muito rapido, sem muita experiencia, até tentou uma garganta profunda, mas não
deu para curtir! Parecia que estava com medo do "pequeno", queria acabar logo. Já foi pegando a camisinha para emborrachar.
Comi no PPMM bem devagarinho para acostumar ela, o que por sinal era muito apertadinha, mas não ficou molhada, mesmo depois
de eu retribuir a chupada naquela bucetinha. Mostra que não tava se entregando. Tive que ir devagar para não machucar.
Coloquei de 4 para ver se me animava, mas ela não aguentou, ficava insistindo para eu gozar, dai estragou mais ainda...

Resumindo, gozadinha nas costas sem graça, fiquei 1 hora e pouco somente.

Para quem tiver disposto a ensinar é um prato cheio!


notas

rosto: 7
seios: 6 (naturais pequenos)
bunda: 6 (falta um pouco)
corpo: magrinha pequenina
buceta: 9 (bastante apertada, sem cheiro) pena que não aguentou o tranco!

Custo: R$ 350,00 + motel (era 2hs mas não tava valendo)

Investida fracassada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Jul 2013, 05:12
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#292 Mensagem por Elric » 01 Mai 2018, 19:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Mandei whats pra jaque querendo saber dessa Joana. Ela mora longe, entao foi um pouco complicado achar horário.
Chegando no motel, a moça foi pontual. Uma loira baixinha, com um corpao. Silicone, bunda grande, rosto bonito. Novinha um pouco tímida ou quieta.

Bom, de corpo ela me agradou, é como nas fotos. Mas pelo visto ela não tava com vontade ou não serve pra isso. Beijo regulado, ficou meio parada, gemido fraco. Uma das piores transas que já tive, meio boneca inflável. Como disse, não sei se ela nao bateu comigo ou se ela é mesmo assim, achei muito estranho. Fora isso ela não reclamou de nada, só nao se envolveu.

Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#293 Mensagem por DempseyRoll » 17 Jun 2018, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu no dia 30 de janeiro lá no LOFT.

Não tenho muito a acrescentar sobre o que já foi dito pelo forista George Best. Aliás, antes de relatar o TD, gostaria de agradecer o nobre forista pela bela dica. Está ficando cada vez mais raro encontrar boas dicas aqui, mas forista indicando GP gorda e fedorenta é o que não falta.

**************************************************

A Jade é exatamente como o George colocou no seu TD, mas não quero ser repetitivo, então farei uma breve síntese. Ela é exatamente como nas fotos, não é a mina dos meus sonhos, mas é gatinha. Andaria no shopping de mãos dadas tranquilo.

A pontualidade dela é algo impressionante, assim que cheguei no quarto, a balconista ligou perguntando se eu estava esperando alguém. Foi coisa de 2 minutos.

A informação mais relevante diz respeito a magnífica performance da mina: Ela é ninfomaníaca total! Não é propaganda, a mina entende do riscado mesmo. Ela só não curte beijo nos pezinhos, mas fora isso é muito receptiva e gente fina. Uma presença muito legal de se ter por perto e um dos melhores TDs que já fiz.

AVISO: Antes de encerrar por aqui, gostaria de dizer que apesar de ter realizado um dos melhores TDs do ano, convém dizer para a segurança do bolso dos foristas para que NÃO CONFIEM cegamente em qualquer dica da Jaque. Apesar da agência dela ter mais credibilidade que os sites, tem muita furada sendo indicada também.

Valores - 350$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#294 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 20 Jul 2018, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus mais do que estimados parceiros comedores de percantas (ou percantinhas, ou percantonas, vai do gosto!)

Após alguns meses afastado das atividades criminais putanheristicas em razão de envolvimento sentimental, venho dizer que a esperada decepção amorosa (sim colegas, putanheiro também tem coração) obrigou-me a afogar as magoas no corpo de uma gostosa!

Assim sendo, entrei em contato com a agência, que me encaminhou fotos de suas "atendentes", sendo a escolhida a Ana Clara.

Sobre o atendimento da agência, somente posso falar bem. Respostas rápidas e simpáticas, dando as informações requeridas, com exceção de alguns dos serviços prestados pelas meninas, pois a agência considera que o fato delas finalizar ou não é pessoal e somente na hora a garota decidirá.

Inclusive, enquanto eu aguardava no Motel, fui constantemente atualizado sobre a localização da percantinha, o que tornou o tempo de espera menos tortuoso.

Bom, sobre a Ana Clara, ela é igual as fotos. Sabem os colegas que não costumo dar notas às garotas ou fazer descrições da luta, mas, neste caso, posso dizer, com a serenidade dos justos, que a Ana Clara tem um rabo abençoado. Moreninha de praia com cabelos tingidos de loiro, acredito que de 22 anos, tatuagens discretas, mignon mas com a bunda redonda e durinha e peitinhos de tamanho médio.

Não e baixinha nem potranca, fica um meio termo.

Sobre o atendimento, devo dizer que a menina não nega posição nem sexo, faz expressões de safadinha, enquanto leva pirocadas, deliciosa e beija o pirulito sem proteção (chupa sem, e bem).

Porém, os beijos foram escassos, e sem tesão, e a GP não é fã de ser muito tocada ou apertada em partes do corpo acima da cintura ou embaixo do joelho (só curte toques no rabetão e as coxas, o resto não deixou muito). Ou seja, os confrades mais exigentes dirão que ela possui alguns dos mal quistos "não me toques".

Mas gosta da coisa e no primeiro rala-rola, além de ficar molhada com minhas técnicas de chupação, acredito que pode, inclusive, ter gozado. PONTO IMPORTANTE: buceta bonita, limpa, cheirosa e boa de chupar.

Não finaliza na boca nem no rostro e, sobre o anal, não perguntei pois nunca gostei da prática ao ponto de me parecer algo que justifique um aumento de custas.

Foram duas (em ambas expulsei meus corredores na borracha, pois na primeira o sexo estava bom e, na segunda, ela não quis beijar o menino no final para que eu pudesse melar seus peitos) e, no meio, banho na hidro, conversação adequada, porém não brilhante, e histórias de putarias passadas.

Ressumo? Menina gostosa e fudedeira mas sem aquele envolvimento que faz um atendimento ser booooooooooom, só bomzinho.

Vai um positivo, pois nada foi feito para merecer um neutro, o atendimento ocorreu conforme combinado (tirando a parte de beijar e a incógnita sobre a finalização, que é importante para minha pessoa) e a agência me atendeu com profissionalismo e simpatia.

Repetirei? Sim para a agência, não para a menina.

As custas totalizaram R$ 350,00, que foram divididos em R$ 300,00 do programa e R$ 50,00 do transporte, o que para mim não faz sentido algum pois para o vivente tanto faz se os R$ 50,00 são em razão do transporte ou do plano de saúde da prima, se são obrigatórios, o valor total é o que importa.

Mais o Motel, é claro.

Chimi....
OUT!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Helen e Pietra

#295 Mensagem por JJR50 » 21 Set 2018, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helen e Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia com saudades de um programa com duas meninas, falei com a Jake pedindo sugestões. Uma delas eu já sabia quem seria: Helen, gostosa, querida e gosta de fuder. A Jake sugeriu a Pietra que nas fotos parecia muito boa. Tratativas feitas, fui esperar as moças no Coliseu.
Avisei onde estava e a Helen foi a primeira a chegar. Conversamos um pouco e a Pietra chegou (uns 15 min atrasada).
Apresentações de praxe, beijinhos e elas sugeriram um beijo triplo, depois a duas beijando e chupando meu pau. Começava bem. Faltava uma ducha. Depois fomos para a cama e aí a festa começou.
Deitamos a Pietra no meio e iniciamos os trabalhos: beijos na boca, com língua, chupadas nos seios e a Helen, taradinha, foi logo chupar a bucetinha da pietra (bonita, sem cheiros e ela adora). A Helen me olhou e perguntou se eu queria provar: claro né? Enquanto eu chupava a Pietra a Helen se masturbava. Bueno, bucetas molhadas, pau duro, quem quer ser comida primeiro? A Helen arrebitou a bunda e disse pra meter: pequeno encamisado, meti até gozar.
Pausa para banho e longo papo, reiniciamos a brincadeira: chupei a Helen até ela gozar e queria provar a xoxota da Pietra: é bonita, limpa, grelo pequeno e ela curte uma boa chupada...bundinha empinadinha, meti na xoxota, bem apertadinha até cansar e não gozei. Deitados ela veio chupar e chupou muuuito bem até que novamente gozei.
Avaliação:
Helen: bonita de rosto, seios médios muito bons, bunda linda, que ela dá e gosta, mas é bom negociar.
Beijo- 10
Oral- 10
Vaginal- 10 supermolhada
Pietra:
Rosto: 8,5
Seios: 8,5, naturais, pequenos para médios e para meu gosto muito bons.
Barriga: zero
Bunda: 10 linda e ela diz que às vezes dá...não comi
Xoxota: do jeito que eu gosto, sem cheiros, lubribicada e bem a apertadinha.
Beijo- 10
Oral- 10
Vaginal- 10
A dupla: interação 100%
Que eu saiba elas não se conheciam, mas interagiram como se fossem velhas conhecidas...as duas curtem esse tipo de programa.
Custo:
Pietra: 400 (350 + 50 de deslocamento) Seria a mesma?? Isabela Rios??
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-33dqr" -"-

Helen: 350 (trabalha perto e não cobra deslocamento)


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone Antigo:(51) 8320-6018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#296 Mensagem por JJR50 » 22 Set 2018, 09:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O whats para contato da agencia é 9 8196 2433. Não existe site, as fotos são enviadas por email.
Pode confirmar se a Pietra é essa Isabela??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-33dqr" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#297 Mensagem por AFS » 23 Set 2018, 10:19

JJR50 escreveu: Pode confirmar se a Pietra é essa Isabela??

https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/rio-grande-do-sul/porto-alegre/zona-norte/sou-a-namoradinha-perfeita-que-voce-procura-muito-sapeca-id-33dqr
Sim, é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#298 Mensagem por JJR50 » 23 Set 2018, 10:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JJR50 escreveu: Pode confirmar se a Pietra é essa Isabela??

https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/rio-grande-do-sul/porto-alegre/zona-norte/sou-a-namoradinha-perfeita-que-voce-procura-muito-sapeca-id-33dqr
Eu não a conhecia, não sei se é a mesma Isabela.
Obrigado Camarada,

Suas respostas foram importantes para atualização da casa.
Breve limpeza deixando apenas os TDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Portaluppi_GreFBPA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2018, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#299 Mensagem por Portaluppi_GreFBPA » 05 Out 2018, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa semana recebi as fotos da Natalha pelo whats, gostei muito, principalmente do corpão! Combinei com a Jake de encontrar ela no Audace, cheguei no motel e em seguida ela chegou. Recebi ela na porta e já fiquei feliz porque me dei bem! Baita corpão ela tem, tomamos um banho e começamos a pegação! Muito beijo na boca, em seguida comecei a chupar os peitoes siliconados, porém bem macios, ela começou a gostar e ficar bem molhada, em seguida partimos para o 69, mas não ficamos muito tempo porque percebi que ela estava bem molhada e já pedi pra colocar a capa, primeiro ela veio por cima cavalgando gostoso, depois fui por cima um pouco, em seguida botei ela de quatro e meti bastante, ela estava curtindo bastante e pediu para acelerar a medida para gozar! Ela gozou e em seguida não aguentei muito e também gozei! Demos uma pausa para banho e conversa, no segundo tempo ela já começou me beijando e depois começou um boquetao de respeito, bem babado e gostoso, com direito a chupada nas bolas! Queria meter mais, mas não resisti muito no boquete e gozei nos peitoes dela! Tomamos banho e nos despedimos! Recomendo e repetiria!

Rosto: 8
Corpo: 9 (corpo malhado, seios fartos siliconados bem macios, bunda e coxas bem durinhas)
Oral: 10 (ponto forte dela, boquetao sensacional, como diria Nego Di: "Bem molhadinho, bem babadinho", não sei se finaliza.
Sexo: 9 (Bem gostoso, bucetinha bem molhada! Se excita bastante durante a foda)
Valor: 350 + 50 de deslocamento

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#300 Mensagem por symphony from death » 14 Out 2018, 15:13

Pietra e hellen sao amigas. Ta loko hein!! Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”