Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poapoa66
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jul 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gostosa!

#286 Mensagem por poapoa66 » 25 Fev 2006, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Paula me indicou a Marcela Prado, menina de 25 anos (? nunca se sabe) que não aparece mais no site da estilobrasil, mas que estava disponível hoje (meio complicado no sábado antes do carnaval, com a cidade totalmente vazia ...).

Encontrei a mina no posto Ipiranga na esquina Aparicio Borges / Oscar Pereira.
Cheguei um pouco antes e enquanto agurdei estacionou um carro preto ao meu lado (com insul film, ou seja, não tinha como olhar por dentro do carro). Alguns minutos depois (com somente 5 minutos de atraso) chegou uma lotação e saiu uma menina gostosa .... mas ... ela foi para o carro preto ... fiquei decepcionado que não era a "minha", porque achava ela bem legal :( ... depois de um minuto ao lado do outro carro ela virou e foi em direção ao meu carro ... era ela mesma! :)
Na verdade quem era no outro carro foi uma amiga dela ... :roll:


Bem vamos para o que mais interessa ... fomos para o motel dos Alpes (eu não conhecia).
Achei o nome do motel bem apropriado pela localização (já fui nos Alpes verdadeiros umas 10 vezes e o motel faz jus a essa região da Europa). Pegamos um suite com hidro.

A Marcela é uma morena (cabelo comprido e preto, parece pintado) com olhos escuros (vai colocar lente de cor verde nos próximos dias) e um rosto bem bonito (acho eu). Tem algumas rugas no lugar adequado (bonitas), dentes aliniados e um soriso bem largo e simpático!
Ela é instrutora (professora ? ... existe alguma diferença entre as duas? :?: ) de musculação e conseqüentemente o corpo dela está muito bem em forma. Magra, como eu gosto! :twisted:

Tiramos a roupa e vi uma tatuagem de uma cobra na barriga e um brinco no umbigo. A xaninha está com bigode, limpinha e cheirosa ... inclusive tirei uma foto desse conjunto (tatuagem, umbigo e xaninha). :twisted:

Eu não estava num dos meus melhores dias 8) (como o Klaus3225 costuma dizer) conseqüenemente demorou um pouco para levantar o guri. Ela chupou eu chupei a bucetinha e finalmente conseguimos inciar com um vaginal bem profundo e gostoso. Ela aguenta bem todas as posições, geme baixinha e pede sempre mais ("mais, mais rápido, fode essa putinha, fode essa puta .."). Eu respondi em alemão (a maioria das meninas gosta de ouvir uma coisa tão diferente e "exotica" ... ela também gostou)!
Nas duas rodadas ela deixou gozar na boca (ela inclusive pediu) ... mas não engoliu (mas não foi correndo para o banheiro).


Vamos para as notas:
Rosto: 8 (detalhes vide encima ... obs.: não tem mais o bigodinho que o the_dada criticou (com boa razão) em dezembro de 2004) :lol:
Beijos: 8 - gostosos mas poderia brincar um pouco mais com a lingua
Seios: 5 - siliconados, mas como alguns confrades já colocaram, foi infelizmente uma obra não perfeita ... :(
Oral: 7,5 (curto, porque eu não quis mais tempo, mas competente)
Vaginal: 9,5 - apertadinha ... aguentou três dedos o quarto tirou discretamente ... clitoris bem grande, naturalmente molhadinha... mais detalhes sobre a xaninha vide encima ... só não ganha 10, porque não está 100% depilada (conforme o meu gosto particular) ... ela está 90% raspada
Anal: Como já tinha visto nos outros TDs os "N"s, nem perguntei
Corpo: 9,5 (vide encima: musculação)
Desempenho: 8,5 - boa mistura entre estilos namoradinha e putinha

Pequeno detalhe: A Marcela adiviniando a minha idade ficou somente 12 anos abaixo da minha idade real ... 1 ano a menos do que a Danni Capri, mas mesmo assim ... ponto positivo para ela :lol:


Celular dela foi no silencioso ... no intervalo ela pediu para puder retornar uma ligação ... aceitei!

Dinheiro bem "aplicado":
Presentinho: R$135,00 para duas horas, só que ela insistiu que o tempo contasse a partir do encontro no posto de gasolina ...?! ... não sei?! ... como ela tinha um outro compromisso depois nem cheguei a discutir muito sobre esse ponto de vista ...
Motel dos Alpes ... suite com hidro R$42,00 + bebidas (3 cevas) R$10,00
Total: R$187,00 e algumas gotas de gasolina

Obs.: Parece que ela atende também por conta própria ... nesse caso falou que o presentinho fica em R$120,00! (provavélmente fica também menos controlando o tempo ...)


No final, como sempre, o meu já tradicional pedido de desculpas para os meus erros de português ... como vocês já sabem, não é a minha lingua nativa ... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Cláudia Pinheiro

#287 Mensagem por Fetisher » 02 Mar 2006, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpem pelo atraso, mas fiz o TD na saída para as férias.
Como estou voltando hoje, aí vai o relato.

Após ler as dicas dos foristas e algumas ligações para uns sites.
Acabei pegando a Cláudia Pinheiro.

A mina é bem do jeito das fotos.
Legal e bem ajeitadinha... mas sabe quando não rola a química.

Ela veio com uns papos que não me agradaram nada.
Chupou o bichano sem pala e sem muito apego.
Daí já comecei a brochar...
De repente ela melhorou o desempenho enfiei os dedos nos buracos..
Ela gostou ... me distrai e gozei...

Depois não teve jeito foi o último suspiro do guasca..
Mandei embora sem explorar as cavernas do diabo.

Vai um TD Neutro pq o problema foi da dupla!.

Custo 135.. + táxi.. padrão Estilo

Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Anita Ferraz

#288 Mensagem por tim_tones » 03 Mar 2006, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gurizada,
Sexta feira véspera de carnaval e a Paula me tentando via msn.
Naquele momento quem estava disponível era a Anita Ferraz.
Não aguentei muito e sucumbi a tentação.
A Anita é realmente pequena mas como diz o ditado "nos pequenos frascos é que estão os melhores perfumes (ou os venenos mais letais)" paguei para ver, ou melhor para fuder.
Como de praxe o início foi com um oral, muito bom por sinal. Na sequência deitei-me com a barriga para cima e ela montou sobre mim. Ficamos assim por um bom tempo, pois ela é muito leve e possui um bom preparo físico.
Antes de finalizar transamos mais um pouco com ela de quatro.
Não rolou the_dada (por falta de interesse de minha parte) nem anal.
Pedi para finalizar na sua boca mas ela disse que havia retirado o ciso no dia anterior, mas permitiu que finalizasse sobre seu rosto.
Não tenho muito a acrescentar pois naquele dia eu não estava muito tarado, foi tudo muito normal, mesmo assim foi muito bom. Ela me atendeu bem sendo muito simpática.
Preço padrão de 135 para forista.
Para quem gosta de gurias pequenas é uma ótima pedida.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Camila

#289 Mensagem por sansei » 05 Mar 2006, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui reencontrar a Camila no fim de janeiro apos combinar com a Paula. Continua muito linda, porem mais magra. O cabelo esta mais curtinho com cor natural (castanho). Ela gosta de fuder, gosta de beijar, gosta de chupar e gosta de levar na bundinha (taxa extra) apesar de um pequeno trauma do noivinho corno que foi bruto no anal. Gosta de receber a porra nos seus peitoes.

Rosto- 9,0
Corpo- 9,0
Oral- 9,0
Vaginal - 9,0
Anal- 8,0
Prfesentinho R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nino
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2004, 00:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Micheli

#290 Mensagem por Nino » 06 Mar 2006, 14:03

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou postar este TD feito há alguns dias (segunda-feira de carnaval).
Encontrei a Paula no MSN como sempre, e ela me ofereceu uma menina que não está no site, a Micheli. Me mostrou a garota pela webcam, ninfetinha, 19 anos, cabelos castanhos, não muito alta e um corpinho legal. Mesmo assim relutei e disse que queria a Kelly, que já está na minha mira há algum tempo. Mas papo vai, papo vem, acabei sendo convencido pela Paula e acitei a Micheli.
Peguei a menina no QG e rumei para o Coliseu. Esteticamente, não me decepcionei, ela é realmente bonita, olhos claros, um pouco quieta, mas simpática.
Chegando no Coliseu, ela começa a ficar mais a vontade e inicia-se a seção PPP :? Iniciam-se os trabalhos e percebo que a garota não tem iniciativa, parecia meio travada. Dou uma conferida na xaninha, bem bonitinha, cheirosinha e depois tenho que praticamente pedir pra ela começar o oral. Ficou um bom tempo por ali. Se eu deixasse, acho que ela ficaria o resto da tarde ali chupando.....vesti o guri e coloquei ela por cima. Xaninha bem apertadinha, muito boa. Fiquei nessa posição até gozar.
No intervalo muito PPP......não parava de falar em piercing e celular :-x :-x
Segundo round, mesma falta de iniciativa, oral normalzinho, mais metida em algumas posições e fim de TD.

Não fosse pela falta de iniciativa, que até é compreensível pela idede (tem gente que gosta de inexperiência), e pelo PPP daria um positivo, mas nesse caso vai um neutro.

Preço padrão forista
Rosto: 8
Oral: 5
Vaginal: 9
Desempenho: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucelee.poa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2005, 01:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gracinha menininha tarada!

#291 Mensagem por brucelee.poa » 07 Mar 2006, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gracinha menininha tarada!

Já vinha tentando há algum tempo conhecer a Gracinha,
e valeu à pena!

Uma transa de tirar o fôlego! Ela faz porque gosta!

Essa menina é gostosa, tem um corpo muito tesudo! Daqueles que não dá vontade de sair de perto. Pele lisinha, macia, toda cheirosinha. Uma bunda i-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l!! Seios perfeitos!

Senhores: conheçam esta menina!

Rosto lindo: estava de cabelos atados (recomendo)
Usa aparelho nos dentes... o que a deixa mais gatinha!
Perfume: em todos os poros, em toda a pela. A xaninha então...
Simpatia: papo muito simpático, sem PPP.
Corpo: pele lisinha, macia, uma seda: adora beijos por * todo * o corpo
Seios médios, uma perfeição! Parece que foram desenhados!
O oral dessa menina é um dos melhores prazeres deste mundo! Sem palavras!
Beijos: deliciosos, com muito tesão!
Fight: por cima, de ladinho, de bruços, de quatro, mais oral, mais posições... faltou foi tempo para continuar a sequência!
Xaninha: toda molhadinha, apertadinha, cheirosa.
Presente: 135 (com desconto para fodistas) + motel.

No geral: positivíssimo! Recomendo, com louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

TD com Kelly

#292 Mensagem por GauchoSamurai » 09 Mar 2006, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem.. . como iniciar a descrição de um TD, memorável com a Kelly?

Marquei com a Paula, assim de momento, num papo informal. estava meio pra baixo e resolvi *ter* motivos para ficar mais pra cima... ehhehe.. logo decidi pelo TD, e rumei ao confronto..
Um combate memorável, onde não houve vencedor ou vencida.. apenas muita muita sintonia.. Boa compania ela, realmente *bem arriada* se facilitar ela se arria mesmo.. eeheheh..
---
Lembra muito uma prima , a muito perdida, réquiem as antigas memórias e emoções da minha juventude. (foi como se finalmente pudesse fazer tudo não pude , pois a priminha danada provocava e depois disparava).. Bem.. mas voltando ao TD.
---
Ela , conforme os relatos anteriores, é realmente muito tarada, eu diria que o é na medida certa. Coisa mais intensas e marcantes vieram a marcar o meu dia ainda, mas o TD com a Kelly foi realmente algo.. que somente três vezes nessa vida pude experimentar.. (refiro-me as dois outros combates memoráveis, um dos quais durou 3 dias... hehehe..)
Excelente preparo, resistência e aparência físicas, olhos bonitos.. sorriso encantador... muito animada na cama e *havendo boa química e mútua cumplicidade* só melhora cada vez mais..
Não vou citar números nem dados como (*nota pra isso ou aquilo*) desnecessário é. Basta dizer que é uma garota ótima pra levar ou ser levado para cama por ela.

-------------
Preço padrão forista
Rosto:
Muito parecido com o de uma prima, (P.S.: a prima tinha um rosto muito bonto).
Oral:
muito bom
Vaginal:
o tal do KY foi necessário, (é isso que os putanheiros e tb sugadores de plantão querem saber, então é o que informo.)

Desempenho:
excelente (sempre depende da química, humor, parceiro, umidade relativa do ar, humor do cabeleireiro gay que fez o cabelo da Gp na seman anterior, preço da bolsa Vitor Hugo, valor pago pelo TD, quantidade de horas que a GP dormiu na véspera e ante-véspera, e tb, não menos importante da fase da lua e dos movimentos de rotação e translação da terra..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick.00
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Jul 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GRACINHA

#293 Mensagem por Rick.00 » 09 Mar 2006, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Ontem conheci a Gracinha... QUE GRACINHA É ESTA GATA!!!
A garota é muito linda, rostinho angelical, usa aparelho nos dentes, boca deliciosa que beija muito e sabe chupar muiiiiiito bem!!
Tem a pele muito macia e é toda cheirosa.

O desempenho é muito bom, especialmente a chupada que é bem molhada e feita com vontade.

Primeiro tempo chupação geral, beijos molhados, um 69 gostoso. Coloquei ela de quatro e meti gostoso até gozar naquela bucetinha.

Segundo tempo mais chupação. A mina faz um boquete muito gostoso. Perguntou se eu queria gozar na bucetinha ou na boquinha... disse que queria na boquinha... nossa!
Não pude resistir por muito tempo e gozei muito gostoso naquela boquinha gostosa... o que escorreu ela ficou esfregando nos seios.

Muito tesuda a gata, vale a pena. Com certeza repetirei a dose.


Resumo:

Rosto: 10,0
Seios: 8,0 (não são grandes nem pequenos demais)
Bunda: 9,5 (deliciosa, ta pensando em liberar)
Bucetinha: 10,0 (apertadinha, molhadinha, cheirosinha, raspadinha... uma delicia)

Iniciativa: 10,0
Desempenho: 10,0
Oral: 10,0 (coloca tudo dentro daquela boquinha, muito molhado, excelente)


Investimento: R$ 150,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cláudia Pinheiro

#294 Mensagem por BIG47 » 10 Mar 2006, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem sai com a Cláudia Pinheiro, tinha tentado a Kelly, mas devido ao adiantado da hora não deu. A saída da faculdade me atrasou tudo. Liguei pra Paula e ela perguntou se poderia ser a Cláudia. Falei que não tinha nenhum problema, tinha curiosidade de conhecer a moça
Peguei a Pinheiro na rua Lima e Silva, tava um calor de matar e meu carro começou a aquecer devido ao trânsito pesado, muita gente na rua tomando cerveja, mas isso não tem nada a ver com o TD né!. Hehehehe.
Fomos pro Botafogo. Chegando lá fui direto pro banho, tentar espantar o calor. A moça, enquanto isso, não parava de falar, da onde você me conheceu, a Paula me indicou pra você, você já tinha visto a minha foto em algum lugar, blá, blá, blá! Cheguei pra ela ainda enrolado na toalha e falei.
- Sai com você pela tua bunda, pelo teu cú. O pessoal fala muito bem dele.
Bueno! Ficamos pelados (normal né!) e ela veio com um papo de massagem. Vamos lá então. Massagem palha, sem graça, tava brochando em vez de ficar com tesão.
Fui direto ao assunto, fica de quatro que eu quero o teu rabo. Bombei bastante, mas não rolava química. Vira pro franguinho assado, também não rolava. Acho que é porque ela é fisicamente muito parecida com minha ex-mulher. Putz! Daí fica difícil.
Fui tomar outro banho... e depois de mais um longo papo, tentamos de novo, desta vez com um gelzinho e com mais empenho da moça, acabou rolando um sexo gostoso, e inundei a camisinha no rabo dela. Mais papo. Tipo, gostei de você , você é legal, ela falava. Tipo pode me chama de novo... Há tá!

Eu passei a semana toda acordando cedo e deitando tarde, talvez por isso é que não tive tesão pra desempenhar melhor com ela. Eu tava cansado, e ela não se esforçou muito.

Tirando o rabo, o resto é normal.
Mas aquele cuzinho tem o seu valor! É o que salva.

Preço R$ 135,00 + R$50,00 do rabinho (antes davam igual, mas agora só com taxa extra. A moda pegou) + 46 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Anita Ferraz

#295 Mensagem por BIG47 » 10 Mar 2006, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Anita Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD é antigo, de antes do carnaval, demorei mas não soneguei.
A Anita já é conhecida do pessoal, estava fora do circuito e resolveu voltar. Como estou tentando comer todas as gurias da Paula, tarefa ingrata, pois quando já esta faltando apenas uma ou duas, chega mais uma menina nova no pedaço. Hehehehe. Valeu Paula, um dia eu chego lá
Mas vamos ao TD.
Guria pequena, simpática e falante. Fui buscá-la na Paula, mas o meu carro, a “viatura” como chamo, estava estranha, falhava. Dai perguntei pra ela se gostava de andar de moto. Como ela disse. -Eu adoro! Voltei pra minha garagem e fomos pro motel de moto. Escolhemos o Motel dos Anjos por ficar no caminho da casa dela.
A mina é pequena. Tem seios pequenos, bundinha, bucetinha, cuzinho, tudo pequeno...etc. Ela é toda pequena.
Não tava me adaptando ao tamanho da menina, mas vamos lá, chupada gostosa, bem babada, fode a buceta, vira pra cá, vira pra lá, e chega a hora do rabicó...Ai, ai,ai, é muito grande, vai doer! Me engana que eu gosto. E eu esperando com uma paciência de Jô. Acabei gozando na bucetinha dela mesmo. Depois, no segundo tempo, ela viu que iria perder a taxa extra e resolveu vir por cima e tentar colocar de qualquer maneira o meu pau naquele rabinho. Foi complicado, mas entrou tudinho...Hehehehe. Tem umas manias, não libera tudo, tira ou afasta a mão da gente, controla as posições. É meio enjoada. Mas pela simpatia, e pela tentativa de esconder o meu pau na sua bunda. Vai um neutro.
Preço R$135,00 +R$ 50,00 do rabicó+ R$35,00 dos Anjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

A melhor chupada do ano....

#296 Mensagem por Odin » 12 Mar 2006, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoas, como vocês perceberam pela falta de relatos... estou com sérias dificuldades de agenda, mas nesta semana eu e uns amigos tínhamos decidido uma festinha. Seria na quinta-feira.

Já tínhamos confirmado a Poliana Mello, a final queríamos uma trepaçada memorável, pedi informações para a Paulinha e ela tinha recomendado a Kelly e ainda faltava mais uma....

De repente, fudeu... um teve que ficar trabalhando... minha esposa me chamou para um BAT trabalho.... resumindo mixou a festinha...

Na sexta, eu estava tirando faísca de azulejo, quando me sobrou a hora do almoço... lá pelas 11h liguei para a Paulinha e perguntei se a Kelly estava liberada.....SSSSIIIIMMMMM...... respondeu a Paula... marcamos as 11:30h no Coliseum Arena ...

Eu não conhecia a Kelly e nem tinha lido os seus TD´s... mas bateu o click....e eu pensei... vai ser uma boa foda.....

Me fui para o Coliseum Arena e as 11:30h já estava eu só de cuecas esperando a Kelly e vem um pornozex... logo ela chegou.... micro saia, blusinha de suplex, sandalinha.... e um sorrisão que já ganhou o dia....

Mau entramos no quarto e ela subiu para cima de mim... sim até porque ela é pequenininha e eu tenho mais de 1,80m e foi me beijando e metendo a mão no meu pau, pegação, chupação de língua, mão aqui, mão lá e logo ela estava peladinha. Foi aí que eu pude ver que ela é uma das mignon mais gostosas que eu já vi pelada.... bundinha perfeita, coxas gostosas, peitinho na medida, um cusinho lindinho e que dá para lamber e beijar um dia inteiro, e o mais impressionante... uma bucetinha lisinha e maravilhosa... carnuda, daquelas que dá vontade de morder e mastigar, que enche a boca.

Chupei muito aquela bucetinha, até que ela se virou e vaio para cima do meu pau, e pessoal.... aí é que eu vi o potencial da Kelly, é o melhor boquete que uma GP já fez em mim.... nunca chuparam o meu pau e as minhas bolas como ela chupou... e olha que eu adoro que chupem minhas bolas..... ela o fez com maestria...

Até que eu coloquei ela deitada de barriga para cima, e com a cabeça para fora da cama e comecei a fuder a boquinha dela enquanto eu estava de pé ao lado da cama.... ela se deliciava e eu olhando aquela bucetinha maravilhosa, não resisti... me debrucei sobre ela e enquanto ela chupava meu pau eu comecei um 69, eu de pé debruçado sobre ela e ela deitada chupando meu pau e apertando minhas bolas.... até que veio a idéia.....

Passei o braço por baixo da cintura dela dei um impulso e levantei... posição de filme... eu de pé e ela com as pernas nos meus ombros chupando o meu pau de ponta cabeça.... Galera, 69 de pé é tudo.....e ela gostou e encarou forte.........ficamos ali alguns minutos enquanto eu chupava aquela deliciosa bucetinha....

Coloquei ela na cama de novo e parti para e chupação da bucetinha....enquanto ela se masturbava... senti ela se arrepiar toda....continuamos até que ela pegou a camisinha...e veio para cima do meu pau.... colocou a camisinha com habilidade ímpar... e sentou no meu pau.... Deu para sentir uma bucetinha quente engolindo todo o meu pau, e começou a cavalgar.. uma visão do paraíso.... aquela bucetinha engolindo meu pau.... eu apertando aqueles peitinhos.. até eu eu chamei ela para cima de mim.... ela veio e eu comecei a bombar a bucetinha dela.... uma mão abrindo e apertando a bunda dela, a outra segurando ela pelos cabelos... então pedi para ela tirar a língua para fora...e no mesmo ritmo que eu bombava a sua bucetinha, eu chupava a língua dela.... comecei a perceber que ela estava se arrepiando toda de novo, então segurei ela firme pelos cabelos e pela cintura... e bombei forte... até que nós dois gozássemos juntos (como vocês sabem.... I believe).... Fim do primeiro tempo.... e uma foda maravilhosa....

Ela foi pro banheiro, e logo voltou... deitou sobre mim.... começamos uma conversa (papo excelente) e cada vez que eu falava ela me ouvia chupando meu pau e olhando para mim com olhos maravilhosos... e em instantes eu já estava encamisado de novo e comendo ela de quatro... ficamos ali muuuuiiitttooo tempo... e ela dizendo que adora ser comida de quatro... com força... eu batia fundo e ela revisava socando a bunda na minha virilha... e assim ficamos até os dois gozarem juntos novamente....

Mais chupação... eu nela e ela em mim.... até que eu ligo para a recepção e peço mais umas camisinhas....fodeu.... não deu nem tempo de as camisinhas chegarem. Pois a Kelly decidiu que iria me chupar até o fim.... a assim foi... tiveram momentos em que eu achei que ela arrancaria minhas bolas com os dentes.... tudo maravilhoso... e gozei na boquinha dela.....

Pena que eu tempo estava esgotando, pois a Kelly é uma garota para você comer durante um dia inteiro sem repeteco de posição.... vale cada segundo do tempo.

Nos vestimos e nos despedimos..... com isso posso dizer o seguinte:

-Foda-se o álbum.... essa vai ter repeteco......

Qualification

Rosto: 8 (lindinha)
Peitos: 8 (e olha que eu gosto de peitão, mas os dela são perfeitinhos para o seu tamanho)
Bundinha: 8 (só não é dez porque não libera o rabex, mas é lindinho e gostoso de chupar)
Bucetinha: 10 (tão boa ou melhor que a da Bruna)
Performance: 10 (um dos melhores fights de todos tempos)

Investimento:

Presente: R$ 132,00 (vale cada centavo)
Táxi: R$ 20,00
Coliseum Arena: R$ 32,00 (com uma água mineral)


Obs: agora que quero ver o desempenho dela numa festinha com a Poliana e com a Elektra.


Obs2:

EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!!

O ODIN é pai do Gaúcho Samurai........

Sim... se ela parece a prima dele e é a cra da minha sobrinha...... o Gaúcho Samurai é meu filho....... que honra.......heheheheheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_POA
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Nov 2004, 06:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kelly

#297 Mensagem por P_POA » 14 Mar 2006, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pouco a acrescentar ao que ja foi dito...Baita foda...menina gosta do que faz, e faz muito bem...
Ja chegou beijando, e 2 horas passaram voando...
Geralmente paro na segunda, mas com ela rolou uma terceira fenomenal, de ladinho...
Chupa bem, beija bem...
Um pouco pequena demais para meus padroes, mas o desempenho compensa, peitos bonitos e uma bucetinha fabulosa, deliciosa...
Tem um sotaque bem do interior, que no comeco parece estranho, mas depois gera uma espontaneidade bem interessante...
Aprovada e recomendada com certeza...
Só nao deixa brincar no brioco...

Presente: 135 + 20 taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Gracinha

#298 Mensagem por cesarpoa2001 » 14 Mar 2006, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estamos na 31a pagina, e eu fechando meu 30o. TD nesse afamado forum... Acho que vou jogar no bicho...

Na verdade, quase por acaso, pois que tentava me recuperar do desastre da Druunas... Resolvi ligar para a Paula, suspendendo enfim longo jejum naquela agencia.

A Paula prontamente prontificou redimir-se perante tao nefastos (e nem tao recentes) acontecimentos (desencontros ja relatados aqui), e me buscou e trouxe quase a domicilio a afamada Gracinha.

Há varios TD´s por aqui relatando de forma bastante fiel essa garota.

O que me chamou a atencao é de que se trata de uma mulher experiente, muito embora aparente um ar juvenil, gracioso e muito bem-humorado (26 anos?).

Nao é perfeita, como toda mulher de verdade tem suas estrias, celulites, medos e objetivos. Mas, diferente da maioria das GP´s que se conhece por ai, essa é gente, e de otima qualidade.

Sabe o que fazer, por que esta fazendo, e se o vivente nao for um neócio, é capaz de sentir tb muito prazer no embate.

Tecnicamente, faz um oral delicioso (sem), nao tem frescura (só nao curte anal), enfim: gosta de dar e receber tesao de todas as formas possiveis entre um homem e uma mulher.

Desaconselhavel para adolescentes imberbes, apressados e outros portadores de patologias, como ejaculacao precoce ou discernimento incipiente, os quais parecem mais aptos a se relacionar (biblicamente falando) com bonecas inflaveis.

Extremamente recomendavel a homens, especialmente aos capazes de desfrutar tudo o que uma mulher tem a oferecer no que se refere a sexo.

Cache padrao para foristas (135).

Ah, o aparelho nos dentes ainda está lá, mas nao atrapalha nem engancha em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Kely

#299 Mensagem por Hot Sereno » 15 Mar 2006, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Kely,

Essa semana começou bem. Na segunda conheci a Rubi, nova canditada a novos apaixonados. E hoje, para desespero dos críticos dos "repetidores de figurinhas", saí com a Kely pela segunda vez. A primeira foi em dezembro do ano passado, se meus cálculos estão certos, isso dá 3 meses, tempo suficiente para dezenas de novos foristas terem se inscrito no gp, tempo suficiente para concluir que a kely está ainda melhor. Aliás, o segundo td tem uma função esclarecedora. É de onde tiramos a certeza de que a gatinha realmente vale a pena, que não foi questão de sorte quando do primeiro td.

Feita a introdução panfletária em defesa do direito de postar tds repetidos de vez em quando, vamos as fatos que marcaram esta linda manhã de quarta.

Dez horas, horário combinado com a Paula. Por volta das 10h25 chega a Kely, cujo atraso eu deixei claro que não gostei. Atrasos podem, numa complexa rede de informações neuro-psico-musculares, afetar a minha libido.

A Kely é apaixonante. Gatinha mignon, cabelos castanhos médios, olhos expressivos, boca demolidora pra lá de sensual, e o sorriso que só quem conhece entende o porquê de fazer referência a ele. Sorriso cativante, espontâneo, que a desnuda toda junto com um olhar curioso e rápido
que parece que o mundo já vai acabar, que quer viver tudo aqui e agora. Essa é, mais ou menos, a Kely, uma guria de seios médios gostosíssimos, bundinha macia e uma bucetinha pequena, molhada, depilada, que considero uma das bucetinhas top do mercado. A minha dica é que chupem aquela buceta, longa e delicadamente, só assim entenderão porque às vezes nos empolgamos tanto nos relatos.

Ficamos namorando um bom tempo, seu beijo com língua é voraz. A vontade dela de se esfregar em ti é inesgotável. Quer ser comida do jeito que der, chupa sem com dedicação, gosta de ser chupada, gosta de ser comida de frente, de lado, por trás, gosta de ser comida, ponto!

Ainda não faz anal, um dia acho que ela ainda chega lá.
Conversa, simpatia, empatia, quase tudo que queremos da companhia de uma gatinha. Talvez, das que eu conheci, só a Rafaela Gouveia se iguala, digo isso a título de informação e opinião, que creio ser válida.

Resumo da ópera: Companhia, parceria, foda, corpo gostoso, boca linda, sorriso contagiante, namoradinha e tarada. Como eu poderia escrever esse td de outra forma? Não é toa que tem deixado alguns apaixonados pelos caminhos que passa. Tomem cuidado, cavalheiros, essa mulher é um perigo para a sagrada instituição do casamento. Gozei uma vez só, intensa e quase destrutivamente, dentro da boquinha dela, ficamos mais de 2h, só sexo e cumplicidade. É mole? Não, ficou duro quase o tempo todo

Facadinha: Padrão Paula pra forista: 135,00.
Atendimento da Paula...sou suspeito pra falar, comigo sempre maravilhoso.
Semana proveitosa, essa. e economicamente um devaneio.


Sereno, saco vazio, bolsos mais ainda.

TZS -TAXA ZERO DE SONEGAÇÃO DE TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick.00
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Jul 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kelly

#300 Mensagem por Rick.00 » 16 Mar 2006, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo o rastro dos parceiros foristas, fui conhecer a Kelly.
Olha pessoal, escrever sobre ela é chover no molhado, uma vez que seus atributos já estão fartamente descritos nos TDs postados, porém faço questão de relatar mais um.

Ontem a tarde, liguei para a Paula e marquei no coliseu as 15:00hs. Acabei me atrasando e quando cheguei a mina já estava me esperando.
De cara me conquistou pelo sorriso fácil, simpatia, atrevimento (no bom sentido) e em poucos instantes parecia que já nos conhecíamos há tempos.
Tem todo aquilo que eu gosto numa mulher: beijo gostoso e molhado, carinho, iniciativa, simpatia, sensualidade. É uma morena mignom, lábios carnudos, olhos esverdeados, cheirosa e exala tesão pelos poros de sua pele macia (seu rosto lembra a Grazzi do Big Brother).

Essa delícia de gatinha me deixou maluco com sua chupada muito bem feita. Ficou assim por um bom tempo, me chupando e eu me deliciando, olhando a cena. Depois foi minha vez, chupei ela de cima a baixo, com especial dedicação naquela bucetinha linda e pequeninha. Muito cheirosinha e molhadinha. Parti pra cima dela e na posição papi-mami meti gostoso. Ela rebolava, mexia, gemia, então gozei gostoso naquela bucetinha.

Pausa, banho, e hidro. Um pouco de papo e fomos pra cama novamente.
De novo ela me chupou e eu chupei ela. Aquele olhar dela te cativa e te deixa com mais tesão. Esfregação de pau na bucetinha novamente e de novo pra dentro. Não deu nem vontade de variar. Mais rebolados e gemidos até gozar de novo.

Até aí acho que já tinha se passado mais de uma hora e meia. Como eu tinha compromisso, tomamos uma banho e começamos a nos vestir.
A gata é inquieta e parece que te pede para ser comida o tempo todo. Já estávamos nos vestindo, ela estando de calcinha e mini saia, veio roçando aquela bundinha gostosa em mim dizendo que adorava dar de quatro... pra quê!! Não resisti atentação e coloquei ela de quatro na borda da cama, levantei a mini saia dela, afastei a calcinha para o lado e meti gostoso naquela bucetinha. Puta que pariu, mas que foda... A mina gemia e rebolava me pedindo pra gozar gostoso. Não sou nenhum atleta sexual, mas aquela menina me fez sentir assim. Que coisa mais deliciosa.
Demorei mais para gozar, mas esse último fou muito intenso.

Sem mais palavras, apenas digo que vou repetir a dose com a Kelly porque valeu a pena mesmo.

Custo: R$ 135,00 + taxi + motel

Abraço à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”