Agência Ana Paula - NH
R$ 135,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 3595-8647

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 123 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 53Não 62
Oral Sem:Sim 142Não 29
Beija:Sim 120Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nandão
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2004, 06:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

A Renatinha voltou

#31 Mensagem por Nandão » 13 Nov 2005, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!
Essa perva me tirou do sério na sexta passada....

Não conseguia sair com ela, pois quando voltou a atender era só à noite, mas na sexta pelo meio-dia ela tava a disposição e fui nessa.....

Peguei ela na frente da Ana Paula..... ela tava com uma mini saia que era show de bola... pelo menos as minhas bolas começaram a bater palmas :-´
Fui no motel ali perto da Ana, ducha básica e ela veio pra cima... chupou com uma vontade :roll:

Tá mais gostosa e aquela bucetinha é muito gostosa... depiladinha e cheirosa... caí de boca

Aí veio a surpresa.... pegou meus dedinhos e os levou pra cuzinho.... aí eu fui a loucura.... na primeira vez que ela esteva na Ana ela não fazia anal....

Aí foi festa... me afundei frente, atrás, boca, de costa, de lado.... foi muito bom.

Ela tem pouco seio, mas o corpo ajuda a compensar esse detalhe.
Aquela bundinha é uma coisa de louco.

Custo: R$ 60,00 1 hora + R$ 60,00 anal + R$ 23,00 motel
Pra hora do almoço, tá bom.

Um abraço
Viva a putaria! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcarlossaoleo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANA PAULA

#32 Mensagem por jcarlossaoleo » 20 Nov 2005, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gaúcho_SL escreveu:Bom galera, sou iniciante no site, meu primeiro TD postado, vão ter mais... só preciso de mais tempo para escrever... chega de conversa... Peguei na Ana Paula a Jane, rosto normal, loira, +- 1,75m (alta se comparada a maioria das GP q conheço), peito pequeno (curto aqueles q sobram na boca :D ), bunda muito gostosa, sem estrias e celulite. Fomos no hotel ali perto, acho q é LuaNua o nome... fomos tomar banho, começou fazendo uma chupada sem capote regular, não coloca inteiro na boca. Na cama começamos a nos beijar de língua, logo em seguida visto o capote e partimos pro fight, muitas posições, frango assado, D4, por trás deitada (adoro essa),etc. Carinhosa, não finge muito, pq tem umas q não dá, parece q estão sendo filmadas, berração só. Dei duas em 1 hora (tempo muito curto, mas por R$ 60,00 vale a pena). Não perguntei se faz anal ( :?: :?: )

rosto 7
peito 5 (pequenos)
bunda 9 (o melhor dela)
vagina 7 (bem rodada)

Preço R$ 60,00 + R$ 18,00 hotel
Tempo - 1 hora

AMIGO, O PROBLEMA DESSAS MENINAS DA ANA PAULA É QUE ELAS SÃO MUITO PROFISSIONAIS, PARECE QUE ESTÃO FAZENDO FILME. MUITO FINGIMENTO NA CARA DURA. UMA VEZ SAÍ UMA TAL DE CINTIA, MEIA CORCUNDA, E BROCHEI, CARA, NÃO TENHO VERGONHA DE FALAR, ELA COMECÇOU A GRITAR E GEMER, TAVA COM XOTA SECA E JURAVA QUE TAVA GOZANDO, CARALHO NÃO SUPORTO ISSO....... :evil:
QUANDO FECHOU O TEMPO DE 1 HORA ELA JÁ FOI COLANDO ROUPA E FICOU DESESPERADA PRA VOLTAR PORQUE A ANA PAULA DISSE QUE COBRA DELAS SE ELAS ATRAZAREM 5 MINUTOS. BROXANTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreYoda
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Agência Ana Paula - NH

#33 Mensagem por MestreYoda » 28 Nov 2005, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações coloradas e parabéns aos gremistas (o Náutico mereceu perder),

achei este tópico da agência da Ana Paula e resolvi postar um TD que fiz com a Vanessa há algum tempo.
Conheço a Ana faz bastante tempo (desde que ela trabalhava na Cia. das Gatas e eu morava e trabalhava em Sapiranga). Assim que ela montou a Agência (há uns sete anos) eu fui convidado para a inauguração.
O nome é Ana Paula e Equipe (Manutenção de Equipamentos). De cara virei cliente da Juliana, que é uma gata, mas agora casou e saiu do mercado. Como sou um objeto, a Juliana, à época, me passou para a Samantha (maninha da Ju e no mesmo padrão. Gostosa). A Samantha, tb. saiu do mercado e me repassou para a Vanessa.
O depoimento que vou prestar já data de um ano atrás:
Fui até NH a trabalho e decidido a resolver as coisas logo para ter alguns momentos de lazer. Peguei o número atual da agência no jornal VS.
A Vanessa é um tesão. Morena, seios médios (naturais e firmes), coxas torneadas e roliças e uma bunda muito gostosa. Mexe bem, chupa sem capote e não deixa gozar na boca. Faz anal com um extra, quase o dobro (mas analisa o tamanho do bilau antes de topar). É uma guria articulada, simpática e profissional, como quase todas as gurias da Ana. Dá pra confiar.

RESUMO DA ÓPERA:
Agência Ana Paula e Equipe: NOTA 7,5 (sempre peçam duas gurias pra escolher uma, ou, de repente, levar as duas); a agência é num bairro retirado de NH, pra quem não conhece a cidade o acesso é complicado, mas as gurias são, no geral, gostosas e confiáveis.

GP VANESSA:
Rosto:7 (Dá pra namorar, tranqüilo)
Corpo:8 (TUDO EM CIMA)
Beijinhos:7 (não forcei o motor)
Boquete:9
Bucetal:10 (é alucinada por pica e mexe muito gostoso)
Anal:não fez (tb. não pedi). Faz pelo dobro do cachê.

Pontos negativos: Horário mais ou menos regulado. Tratamos 1 hora. Passados 70 minutos a agência ligou e nos tirou do banho (já tinha outro na fila de espera).

INVESTIMENTO:
Cachê:R$60,00 (Padrão Ana Paula e Equipe).
Motel:R$40,00 (Cameron, na BR-116). Como a agência tem convênio, saiu por R$32,00 (suíte com hidro, muito bom).

TOTAL: R$92,00 (Excelente, vale o deslocamento. Ótimo relax).

RECOMENDO MUITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Carol

#34 Mensagem por Barão_RS » 16 Jan 2006, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia destes, sem tempo mais uma vez, resolvi encarar uma novidade da Ana Paula, passei lá e peguei a Carol. Fomos para Luanua e abaixo segue o relato da ocorrência:

Perva: morena clara, bronzeada, 1,57 altura, uns 55kg, realmente gordinha, 19 anos (diz pelo menos) acho que tem uns 24 ou 25 anos. Seios pequenos e bunda é do tipo sei lá...não consigo definir.

A guria até que é bem carinhosa e esforçada, mas o seu corpo não dá aquele tesão e por isto foi um TD morno.

Resumo da indiada:

Rosto: 3,0 (sei lá porque fui adiante, deveria ter deixado ela, mas estava afim)
Seios: 3,0
Bunda: ??(5,0)
Buça: 7,0 (interessante pelo conjunto)
Anal: faz, mas não quis, parece que não cobra extra...mas, nunca se sabe!
Corpo: 4,5

Iniciativa: 7,0 (para iniciante se saiu bem)
Desempenho: 7,0
Oral: 8,5 (com vontade e sem capote)
Geral: 5,78

Valor padrão da Ana Paula R$ 60,00 por uma hora.

Não repetiria e não recomendo!

Quanto a Agência Ana Paula, realmente ela esta renovando seu plantel e as novas são bem abaixo da média antiga da casa. Algumas confirmadas, continuam por lá como: Sinara, Marines entre outras (mas, digo que estas são as melhores dentre as do plantel da casa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#35 Mensagem por avohai2005 » 20 Jan 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir novamente os trabalhos da casa. Liguei para o celular da agência (9988-2058) me atendeu a própria Ana Paula. Disse que a tempo não ia lá e tals, pedi pela Sinara. Ela disse que estava livre. Perguntei como estava o atendimento dela, ela me respondeu, cada vez melhor :)
Peguei ela na agência e rumamos para o motel.

Chegando, banho padrão (prefiro sozinho). Partimos para o fight.

Cara estava muito bom, a tempo não me sentia tão bem com uma menina no quarto (talvez porque ela me lembra uma namorada da minha adolescência, quando eu ainda era inocente e não aproveitava certas coisa da vida).

Ela começou com um Oral olhando no meus olhos, bem aplicado. Retribuí com um oral nela. Depois um 69, encapota o bicho ela por cima. Depois de algum tempo considerável, me acabo.

Banho, papinho, pausa e segundo tempo, somente oral em mim, bem aplicados durante uma eternidade (15-20 minutos me segurando para não gozar). Me acabo, com ela tocando uma punheta e lambendo o meu saco. Pena que ela não deixa acabar na boquinha. :roll:


Valor: padrão Ana Paula R$90,00 por uma hora e meia + R$23,00 do motel

Corpo: 8
Rosto: 9 (bonita mesmo, morena olhos verdes)
Olhos: 10, ainda mais ela te olhando enquanto chupa.
Vaginal: 9
Oral: 9
Atitude: 10

Repetiria? com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OKARA_NH
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2006, 21:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marines

#36 Mensagem por OKARA_NH » 04 Fev 2006, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vou relatar um TD ocorrido no final do ano passado. como sou de NH,e a agencia é da cidade mesmo, temos que prestigiar as vezes o que é da nossa terra, ainda mais que o valor é um pouco mais em conta.

Já sai várias vezes com a Marines, loirinha, bundinha muito gostosa, peitos pequenos e bonitinha de rosto, não é uma deusa, mas posso garantir que muitos ja comeram mulheres mais feias que ela hahaha :lol:
Não faz anal, e so faz orla sem camisinha se o guri estiver bem limpinho. se solicitado, ela veste umas fantasías etc. Recomendo para quem estiver com o saco cheio, e precisar dar uma esvaziada.

R$ 60,00
Motel: 21,00 (Lua Nua) A Ana esta construindo um motel dela, espero que tenha promoção para quem for lá com as suas acompanhantes.
Estou a disposição para demais esclarecimentos sobre essa querida.
SulNoia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#37 Mensagem por ninjavelho » 08 Mai 2006, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confirmando, Debora foi a prestadora do otimo servico. Nao esperem uma lata bonita nao, esperem competencia no campo de jogo. hehe.

a uns 20 dias sai com uma tal de marines ou debora da ana paula. foi show de bola, a lata nao ajudava, mas o desempenho foi muito competente.
Buc - 8
anal - 8
oral - 10 com louvor
lata - 6
seios - 7
corpo - 6 - compensa pelo desempenho
R$ 70,00

----------------------- editado pela moderação (leteseu) em 08/05/06 ----------------
MP enviada ao forista para que indique claramente se o TD foi com a Marinês (loira, cabelos lisos, magra, pouquíssimo peito) ou com a Débora (castanho com luzes encaracolados, mais cheinha, com peito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandão
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2004, 06:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Daniela

#38 Mensagem por Nandão » 10 Mai 2006, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saída básica na ana Paula... fazia tempo que não saia com as meninas de lá.
Meio dia... hora de almoço.... pedi um lanchinho básico!
A atendente me ofereceu uma mignon... a Daniela.
A menina é bem querida, mas estava gripada no dia! Isso é uma puta sacanagem conosco e com a menina!
Mas vamos ao que interessa:
Chuapada sem capote (mas bem mecânico)
Garota legal, papo leve, mas tá um pouco acima do peso.
Seios pequenos e bonitos.
A chaninha podia ser melhor depilada, mas bem cheirosa :!:

Várias posições e um tiro dado!

Ahh... e quase que o guri vai pras cucuias... no meio da foda a menina dá uma saída para limpar o narizinho... e dele gripe... benegripe!! hehe

Diz ela que até faz anal... mas naquele dia estava mal (por causa da gripe). :(

Valeu a foda, mas a fila anda e temos outras para experimentar....
Viva a putaria!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por Gaudério do Vale » 06 Jun 2006, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como sou novo no fórum espero estar contribuindo com meus novos amigos putanheiros. TD datado em 10/03/06 (só conheci o forum estes dias e como dizem meus amigos foristas, TD feito, deve ser relatado).
bom, a garota é bem magrinha, do tipo mignon, mesmo, tem lindos olhos azuis que ficam mais lindos ainda enquanto ela faz um boquete e te olha.
descrição do TD
liguei pra Ana Paula e pedi a Yasmin (com quem já fiz um TD uma vez) tava realmente a fim de repetir figurinha, mas como ela não tava, pedi uma sugestão. me mandaram a Sinara. de inicio pensei "putz, é muito magrinha", mas como todo putanheiro que se preza, vamos a luta. felizmente fui. chegamos mno motel Lua Nua (perto da agência) e ja fui tomar um banho, enquanto a Sinara tirava suas roupas, sai do chuveiro, cheguei na cama e a louca abocanhou com tudo, não se fez de rogada, e como chupa bem a mulher, e que olhos, ver ele chupando com aqueles olhos olhos verdes, é algo, realmente impressionante... depois da chupada, fomos pro fight, ppmm, de quatro, não regulou posições. enfim, valeu a pena, apesar de ser bem magrinha, a atitude na hora H compensa. com certeza repetiria.

Oral: 10 (aqueles olhos verdes)
Anal: não faz (ainda-mas to esperando)
Vaginal: 8 apertado e molhado
Rosto: 8
Investimento: R$ 60,00 (padrão) + 23 motel

Acho que era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Débora

#40 Mensagem por Barão_RS » 11 Jun 2006, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois bem, TD realizado a duas semanas.

Liguei por volta da 1h da madruga, estava precisando mesmo de um corpinho...pedi a mais gatinha da casa...e me falaram da Débora.

Vamos conferir. A primeira impressão foi boa, peitos explodindo pelo decote, menina de 19 ou 20 anos, baixinha (com bustão)...rsrsrs.

Guria simpática, fomos no motel da Ana Paula, que é razoável...nada além disto. A guria tem um atendimento padrão Ana Paula...elas são muito parecidas no atendimento, acho até que elas devem fazer cursinho quando começam a trabalhar lá.

Como disse, ela é baixinha, tem luzes nos cabelos, um rosto mais ou menos, esta um pouquito acima do peso e uma bunda realmente com espinhas (como foi comentado em um TD anterior).

Oral com capote e sem sal, bucetinha apertadissima que chega a esfolar o pobrezito, os seios são um capítulo a parte...uma delícia, duros tamanho médio para grande (como ela é pequena dão esta impressão).

Rosto: 6,0
Seios: 9,0
Bunda: 3,0 (é ajeitadinha, mas com aquelas espinhas, arghhh)
Bucetinha: 8,0 (depiladinha, cheirosinha e apertadinha)
Iniciativa: 6,0 (burocratica)
Desempenho: 7,0
Oral: 3,0 (fraco...bem fraco)

Média: 6,28 (Neutro)

Custo: R$ 60,00 (1 hora) + motel.

E era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandão
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2004, 06:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Grace

#41 Mensagem por Nandão » 15 Jun 2006, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Grace

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda... dia dos namorados... lá me voi...
Gosto do tipo pequenina.. pedi a sugestão pra Fátima e ela me sugeriu a Grace e a Keli... Pedi para ver as duas.
Cheguei no portão do quartel general e lá estavam as duas... escolhi a Grace que era menos fofinha.. apesar de mais alta.
Muito falante e bem agitada, mas simpática e carinhosa.

Fomos ao motel da Ana... ela pode arejar melhor aqueles quartos.

Banhinho, caminha e chupada... competência na atividade! Com muita vontade, sem capote... no padrão de atendimento da Ana....

A menina é bem querida... tem uns peito bom meu!!

O que a Ana tá precisando cuidar é do peso destas meninas... muitas estão acima do desejado. Simpatia e bom preço não é tudo.

Bucetinha cheirosa, apertadinha.... diz que tem uma curiosidade de liberar o anelzinho, mas não foi desta vez... que pena!

Cara: 7
Seios: 9
Buça: 8 (podia ser melhor depilada, mas bem molhadinha e cheirosa)
Oral: 9
Anal: ainda não faz
R$$$ padrão Ana 60,00
Dou positivo pelo oral... bem competente.

Viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por Gaudério do Vale » 17 Jun 2006, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, este TD é de algum tempo já. acho que ela nem ta mais na Ana Paula. A GP em questão é a Rafaela, a mulata da casa. liguei pra Ana e pedi pela Rafaela, pois me foi indicada por um amigo. cheguei meio desconfiado, mas quando veio, vi que valia a pena. fomos pro motel lua-nua (bem básico, mas bem perto, na epoca a Ana Paula ainda não tinha).
chegamos no quarto, depois do banho, a moça se grudou e fez um boquete de responsa :razz: , um dos melhores da casa. depois partimos pro fight, a garota é bem gostosa, tem os seios médios, barriguinha sarada e uma bundinha bem legal. :D. ela sentou no meu pau, de frente, de costas, cavalgou com extrema maestria, ficou de quatro e não resisti, me acabei naquela "bucetinha", olhando aquele rabão...
banho e segundo round, mas desta vez só oral, ela perguntou onde gostaria de me acabar, então disse queria na boquinha :D :D no que fui prontamente atendido, me chupou, gozei e ela continuou chupando, até extrai a última gota :evil:
valeu a pena e repetiria, pena que como disse, acho que ela saiu da casa.

rosto: 6
peitos: 8
bariguinha sarada: 9
oral: 10 (bem babado, olhando nos olhos e deixa gozar :D )
anal: não faz
bunda: bem legal, firme 8

Presente: R$60+motel

Vamos fazer uma campanha para a volta da RENATINHA, da YASMIN, os clientes agradeceriam e muito.

era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TcheQvara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2006, 22:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grace e Sinara

#43 Mensagem por TcheQvara » 21 Jun 2006, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Grace

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD foi show...bah depois de consultar o forum liguei pra Ana e pedi a grace e sinara fomos buscar as GP eu meu amigo. Chegando no Quartel General tinha umas seis GP no aguardo ficamos com a grace e sinara. Eu inicialmente fiquei com a grace bem falante simpatica fomos direto pro Abate. Chegando no local começamos nos beijar logo GP fez um boquete de primeira e fui pro quatro com a grace a menina e bem querida tem uns peitos nao regulou posiçoes.

Rosto: 7
Seios: 7
Buça:7
Oral:7
R$R$R$ padrao 60,00

Depois trocamos e fiquei com a Sinara meio magrinha mais mto competente bah faz um boquete te matar o guarda.. show de bola o boquete desta GP. tem uns olhos verdes e uma tatuagen os seios sao pequenos mas e mto profissional vale a pena..

Rosto:8
Seios:6
Buça:7
Oral: 10

R$ R$R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonix
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Paula Motel

#44 Mensagem por Jonix » 30 Jun 2006, 15:05

Dae galera, agora quem optar pela Agência Ana Paula, tem motel...a Dona
construiu um motel pra melhor atender os clientes...e a barbada que dá pra oagar tudo lá mesmo com cartao de credito...Saudações e agora voltando as atividades...Uastovarges

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hellboy_CXS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por Hellboy_CXS » 04 Dez 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas!

Numa dessas minhas andanças por aí, fui p/ Nóia nesse sábado agora(02/11/06) e resolvi conferir uma GP dessa agência da Ana Paula, e a GP da vez foi a Sinara(p/ indicação aqui do GP guia) mas, como fui c/ + um colega( q ñ é forista) ele acabou optando pela Grace.

Bem, chegando lá(lugar meio estranho) ficamos esperando as duas GP.Logo de cara vi q tinha me dado bem 8).
Essa GP é uma moreninha clara, simpática, olhos azuis (lindos), rosto até q bonitinho(sou chato) cabelos escuros, longos e lisos, bem magrinha, bundinha e seios pequenos, barriguinha e cintura nota 10!

A outra GP(Grace) é uma morena clara,simpática tb, cabelos escuros, rostinho razoável, seios fartos, até q bem durinhos :P, está um pouco acima do peso,(p/ meu gosto é claro) mas não serve p/ gorda ñ :P.

Fomos p/ o motel da própria Ana Paula, chegando lá, confesso q fiquei impressionado. Excelente atendimento na portaria, p/ resumir, um local bem interessante. Optamos pela suíte, e aqui novamente um ponto positivo, local limpo e agradável,toalhas e sabonete lacrados,emfim, ótimo Lugar :D.

TD iniciado, e começam aqueles comentários do tipo "nossa q pauzão" etc.:lol:.Começamos bem, c/ mto beijo na boca e ela logo começou um oral(sem capote) eu diria q razoável, nda d+ aqui, ñ resisti aquela buça. e caí de boca naquela xota. Depois de chupar aquela buça, encapuzei o guri e meti, frango assado, de qtro, ppmm, de ladinho, nossa, uma loucura.Tava custando a gozar, então ela chamou a Grace e ela começou um oral (sem) mto competente por sinal, e depois as duas me chupando, ñ resisti e me acabei nos peitões da Grace 8).

Bom, como demorei p/ gozar, ñ repeti, e ficamos só uma hra msmo, banho tomado, fim de TD :twisted:.

Quero fazer + um comentário aqui, essa GP, independente do tamanho do meu pau, aguentou firme em tdas as posições, oq demonstra profissionalismo, ao contrário da maioria dessas pervas aqui de Caxias.

Vamos as notas...

Sinara:

Rosto: 7,5 (sou chato)
Seios: 8,0 (embora pequenos)
Anal: disse q p/ mim nem por mil reais :lol:
Bunda: 8,0 (pequena, firmezinha)
Barriguinha/Cintura: 10 (sem comentários)
Oral: 7,5 (sem, razoável)
Xota: 8,5 (bem limpinha)

Grace:

Aqui ñ vou entrar em mtos detalhes, até pq ela só fez um oral, e vou ficar só na desrição breve q fiz acima.(vide TD)

Preços:

R$60,00 programa(cda uma) + R$55,00 da suíte(desconto de 5 pila, GP)

Emfim, recomendadíssimas, vou repetir c/ certeza.

OBS: editei o Relato pq confundi o nome das pervas q escolhemos, mas agora corrigido, GRACE o nome da outra perva :roll:

Auf wiedersehen,
Hellboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#46 Mensagem por Gaudério do Vale » 14 Dez 2006, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito e postado. era sexta a tarde, e sem nada para fazer, veio a idéia: Ana Paula e equipe, para relaxar... liguei e pedi uma estilo mulherão, me indicaram a Silvana, uma ruiva muito gostosa, realmente do tipo se passase na rua, iria olhar, mas sem coragem de mais nada...
bom, vamoas ao assunto, peguei a gostosa no QG da Ana e fomos pro motel da Ana Paula...
chegando lá, esperei ela subir as escadas, normal... minha visão foi sensacional, que bunda...
bom, depois disso, fomos pro banho, básico, depois uma seção de sexo ral, sem capote, até gozar nos peitos, segundo round, mais oral, ppmm, ladinho, e uma seção inesquecível de sexo anal... que loucura, apertadinha, cheirosinha, e GOSTOSA, MUITO GOSTOSA.
virei, fã. com certeza, repetirei, apesar de achar que não se deve repetir figurinhas, mas, realmente vale a pena

avaliação:
rosto: 80
peitos: 70
oral:90
vaginal: 10
anal: 100000


custo benefício: 60 por uma hora, mais 25 do motel
o anal depende da negociação, mas vale a pena pagar....

como disse, veirei fã, há muito tempo não pegava uma GP dessas...
se alguém tem alguma outra assim para indicar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao25000
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2007, 11:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por alemao25000 » 15 Jan 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no final do ano passado. Guria gosta do que faz. Olhos lindos, cabelos escuros, bem magrinha. Nao tem muito peito, mas faz um oral sem capote delicioso.

A Ana Paula construiu um motel bem pertinho da agencia, show de bola. O quarto sai por R$25,00 porque tem desconto para as gurias da agencia.

O programa saiu R$60,00, preço padrão da casa.

Vale a pena, vou repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao25000
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2007, 11:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por alemao25000 » 15 Jan 2007, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ja sai com algumas gurias da agência, mas como não conhecia o forum, aproveito agora para relatar todos os meus encontros.

Antes da Sinara, eu saí com a Silvana. Ruiva, alta, estilo mulherão. Muito simpática. Faz uma massagem bem gostosa. O problema é que ela nao fazia muito o meu perfil, mas como já estava la. Não é nenhuma miss, magrinha e tal, é bem mulherão. Parece que veio do Mato Grosso para o Sul e está aqui aum tempinho.

Oral sem bem gostoso, nao deixa gozar na boca. Nao perguntei se faz anal.

Ganhou um positivo pela simpatia, porque nao fazia muito o meu perfil de acompanhante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao25000
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2007, 11:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#49 Mensagem por alemao25000 » 15 Jan 2007, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Bia na semana passada. Loira, mais cheinha, peitos enormes (enormes mesmo), bunda gostosa, olhos claros. Usa aparelho nos dentes.

Fomos pro motel da Ana Paula, perto da agencia. Tomei meu banho enquanto ela tirava a roupa e fiquei um pouco decepcionado porque ela era um pouco gordinha. Chegando na cama, vi que as gordurinhas que eu vi era uns peitoes enormes nunca vistos antes.

Começou com um oral sem. Chupa bem gostoso. La pelas tantas, ela coloca o meu pau no meio daqueles peitões enormes e inicia uma espanhola fantástica. A mulher tem peito de sobra pra fazer uma ótima espanhola. Fiquei louco e já queria meter. Ficamos ali naquela espanhola por um tempo, dai coloquei ela de quatro e meti até me acabar naquela bucetinha gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao25000
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2007, 11:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por alemao25000 » 15 Jan 2007, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi feito a mais de 2 meses atrás.

Moreninha, baixinha, cabelo crespo, magrinha, bem simpática. Abdomen definido, não tem muito peito. Uma guria mais quieta, tímida, mas super atenciosa e simpática.

Dei uma bem dada e fui embora. Motel da Ana Paula ao lado da agencia, R$25.
Cache - R$60, padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Agência Ana Paula

#51 Mensagem por NEUTRÃO » 17 Jan 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:silvana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendendo a um chamado urgente de um cliente de Novo Hamburgo, me despenquei da Serra no final da tarde de ontem (16/01/2007) até o Vale dos Sinos ... resolvido o problema, e isso eram quase 21h00min., resolvi dar uma conferida na tal da Agência da Ana Paula ... fui bem atendido por uma moça ao telefone que me deu as coordenadas do local ... chegando lá, me perguntou (sempre por telefone) qual era a minha preferência (mulherão, por certo) e pediu para eu esperar na frente da agência (ponto negativo, pois o local parece meio boca braba e achei perigoso ficar ali na frente esperando) ... liguei mais uma vez, pois tava demorando muito e aí se apresentaram duas morenas ... uma meia boca (muito séria, por sinal), e outra bem do tipo que eu gosto: mulherão, corpão, bundão, coxão ... e ainda por cima parecia bem mais simpática que a outra (talvez não estivesse num dia bom a menina) ...

Acertei ali na hora mesmo, e a outra levou o dinheiro pra dentro da agência, e a beleza da Silvana ingressou no meu carro e fomos até o Motel Ana Paula (bonzinho também ... recomendável).

Banhinho juntos, esfrega daqui, esfrega dali (e a propósito, que corpão tem a Silvana) ... de "ão" ela só não tem os peitos, que embora não sejam grandes, são do tipo colegial, entendem ... (e mais ... tô pra dizer aos amigos que a Silvana é a mesma Pâmela, recentemente incluída no cast da BRTOP, não acham???).

Aí fomos pra cama, beijinhos, oral sem camisa muito bom, um baita 69 (quase gozei na boquinha dela, o que, porém, ela não libera) ... depois de muita chupação (o que eu adoro), ela veio por cima, primeiro de frente pra mim, depois pedi para ela virar, mas ainda em cima de mim ... aí foi foda, literalmente ... ver aquela bunda em cima do cara e o bixo entrando e saindo foi uma obra ... baita gozada ...

Papinho básico, me disse ter apenas 20 aninhos, ter vindo de Mato Grosso e morar na agência ...

Aí ela propôs iniciarmos o 2o tempo, pelo que eu respondi que estava dormindo pouco durante a semana, trabalhando muito (nem almocei ontem) e que não teria condições para uma nova pegada (e ainda tinha mais 100km de volta até a Serra) ... pois ela mecheu daqui, dali, chupou e o bixo acordou novamente ... só que aí ela quis me cobrar mais uma hora, o que achei ruim e cancelei os trabalhos ...

Resumo:

rosto: 7,0 (não é linda de morrer, mas tem uns olhos verdes muito bonitos);
peito: 9,0 (embora não sejam grandes);
barriga: não tem nada em excesso;
coxas: 9,0;
bunda: 9,5 (baita bunda, e pelo que entendi de nossa conversa, faz anal também, mas não sei se fica o mesmo preço);
vaginal: excelente;
ora: excelente.

custo: R$ 60,00 (GP) + R$ 25,00 (quarto).

Ah, é possível acertar tudo no motel, pagando através do cartão de crédito, onde aparece "Restaurante Ana Paula" ... é um bom nome mesmo, afinal, se come muito bem por lá, hahahahaha.

A Silvana foi sempre muito carinhosa, meiga (mas sem vergonha quando precisou) ... o celular não tocou, se apresentou bem arrumada e cheirosa, não regula posições, mas regulou o tempo (único ponto negativo ... quer dizer, ela tem de fazer isso, não é, ainda que não gostemos).

TD POSITIVO e vou repetir, com certeza, num dia com mais tempo e que eu esteja mais descansado ...

Era isso.


Em tempo: sugiro aos amigos que acompanhem o Presidente da República rendendo homenagens aos Campeões do Mundo - FIFA 2006, hoje, em Brasília - DF ... a propósito, não me lembro de nenhum anterior Presidente da República homenagear campeões "intercontinentais" de torneios não-oficiais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Bruna no Motel Ana Paula

#52 Mensagem por Jorgeiglesias » 29 Jan 2007, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que luxo!

A Ana montou o seu motel e esta prodigioso.
As meninas continuam no mesmo padrao mas o esquema de trabalho parece estar melhor.

Desta vez testei a Bruna,

1,68, falsa loira, grauda, seios do bom tamanho, bunda muito gostosa, bucetinha depilada e sem cheiro.

Peguei ela no QG da Ana e rumamos para o descrito motel.
Banhos juntos, oral competente sem camisa, 69 gostoso.

No fight nao empolga, nao da o cuzinho de jeito nenhum e nao deixa gozar na boquinha.

Como o oral era de uma competencia excepcional fiquei nisto.

Resumo

Oral: 10
Bucetal: 6
Anal: 0 (nao faz)
Rosto: 6
Corpo: 8
Geral: 7 por R$ 60 pilas + R$ 25 motel ( com desconto)

Nao foi aquela maravilha, mas deu para esvaziar o saco. Por isso - POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlão gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2007, 11:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sinara

#53 Mensagem por carlão gostoso » 29 Jan 2007, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sinara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que eu procuro informações no forum, mas só agora resolvi relatar meus Tds, é que não levo muito geito pra ficar relatando trepadas, mas vamos lá.....

Fiquei com tesão de comer a Bruna e a Sinara juntas, liguei pra Ana, a Bruna não estava "disponivel", então pedi pela Sinara mesmo.

Morena clara, cabelos escuros,olhos claros ,magrinha(até demais). Já chegamos no motel aos beijos, tiramos a roupa e começei a mamar os peitinhos dela.Dei uma lambida na xotinha e peguei a camisinha.Já tava loco pra meter.Primeiro ela por cima, depois peguei ela de 4 e ......não aguentei, gozei ...

Foi uma trepada normal, nada demais. Mas fazia tempo que não comia uma das meninas da Ana paula.

Seios: 6,0 muito pequenos
Rosto: 7,0
Anal: não faz
Oral: 8,0
R$: 60,00 1h + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Cintia

#54 Mensagem por NEUTRÃO » 05 Fev 2007, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei à referida agência, na última 6a-feira, atrás da Silvana, a qual não se encontrava, porém ...

Aí pedi uma loira estilo "ão": coxão, bundão ... Me indicaram a Cintia ...

Me fui ... chegando lá, vem a Cíntia, e era mesmo estilo "ão" ... me agradei, botei pra dentro do carro e nos tocamos para o Motel Ana Paula ... já dentro do carro, vi que os rostinho não ajudava, mas parecia bem simpática ...

Iniciando os trabalhos, percebi que a Cintia (uma loirinha oxigenada de 1,65m, com uns 55kg) estava um pouco acima do peso (e olha que eu tenho uma tara pelas "fofinhas") ... para o meu padrão, ela até não é gordinha, mas é que a barriga dela é que está um pouco fora do padrão ... um pouquinho de celulite, também, na bunda e nas pernas ... mas no mais, pelo empenho, dedicação, e pelo boquete (sem camisa), que foi muito bom, vou dar como TD Positivo ... é que, imaginem: o cara podre de cansado, voltando da Serra pra capital ... pega uma coisinha que tem um bundão, uns coxões, uns peitinhos médios (mas bons), ganha um demorado (mas bem demorado mesmo) e trabalhado boquete (daquelas que fica batendo com o pau na cara) ... encamisa o bixo, ela por cima, depois eu, e finalizo com ela de quatro, com aquele baita bundão ... e depois de desabar na cama, ainda ganho uma massagem por todo o corpo ... estourei uns 15 min. o tempo e ela nunca falou nada e nem ligaram da agência ...

E ainda com uma relação custo-benefício excelente: R$ 60,00 (GP) + R$ 25,00 (motel) = R$ 85,00 (no cartão de crédito = "Restaurante Ana Paula") ...

É positivo sim, mas repito, não pensei que vão encontrar uma mignonzinha com rostinho angelical ...

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Vanessa

#55 Mensagem por NEUTRÃO » 21 Fev 2007, 10:30

Prezado Leteseu:

Considerando o teu relato sobre o TD realizado com a Vanessa, as notas conferidas ao final, e uma indicação que a Cintia me fez desta moça, fiquei curioso: porque o TD foi classificado como neutro??? Sei que o TD é teu - e eu respeito isso, mas só nos esclarece o que ela ficou devendo para que o TD não fosse positivo.

Antecipo agradecimentos.

Professor40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bruna

#56 Mensagem por NABY » 24 Fev 2007, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado na última terça-feira. Peguei a guria no final da tarde rumo ao Motal da Ana Paula. Ela é uma loira com um corpo bonito, mas com cara de azeda. No fight o desempenho não empolgou, mas também não comprometeu. Tem belos peitos e chupa bem. Preço padrão para 1 hora. Não tentei beijar na boca.
Notas:
Rosto 6
Peitos 8
Barriga 8
Bunda 8
Simpatia 5
Conjunto 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Vanessa

#57 Mensagem por NABY » 24 Fev 2007, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Vanessa é uma morena bem gostosa e bem simpática. Está com um pouquinho de barriga, mas não atrapalha, senão seria perfeita. Peitões naturais muito bons, baita rabo com marca de biquini bem forte e pele muito macia. Ela diz ter 21 anos e tem o corpo todo firme, show de bola. Tem um cabelão preto até a cintura bem legal. No fight chupou sem camisinha engolindo até onde pode. Chupou uns 20 minutos. Depois meti em várias posições. Não comi o cu, mas disse que dá com extra de R$60. Da próxima vez pretendo experimentar. Um forista disse que ela tem os dentes feios e ela comentou que ficou de cara. A minha opinião é que os dentes não são perfeitos, mas estão longe de ser feios. O cara é bem exigente.
Ela disse que faz dupla a Débora, uma loira bem bonita, e fazem de tudo.
Notas
rosto 8 (cara de safada)
peitos 9
barriga 6
bunda 9,5
coxas 9
simpatia 9
price 60 (1 hora) + 25 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Vanessa

#58 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Mar 2007, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E está instaurada a polêmica sobre os dentes da Vanessa, hahahaha .... olha tchê, eu sempre me achei um cara exigente, principalmente em matéria de mulher, mas tenho visto que existem outros caras ainda mais exigentes do que eu ... e vejam, isto não é crítica, apenas uma constatação ... como já disse antes, a impressão de um TD é muito pessoal e subjetiva, e deve ser respeitada pelos outros, cabendo, por certo, tirar o que de comum os confrades relatam ...

A Vanessa é uma morinha não tão mignon, com um baita corpo, uns peitinhos nota 10, pernas lindas, rostinho apresentável, bundinha linda (mas se tivesse mais quadril não seria ruim), e os dentes, bom ... quanto os dentes, eu me atrevo a dizer que ela está muito acima da média das GP´s em geral, pois além de ter todos, hahahaha, são bem perfeitinhos ... ela acha que são tipo coelhinha, mas nem com isso eu concordo ... e barriga (que se exceda, é claro) eu também não encontrei naquele corpinho ... mas vejam, esta foi a minha impressão pessoal, o que não desautoriza a impressão dos demais.

No mais, ela é simpática, carinhosa, mas quente, muito cheirosa, com um boquete excelente (sem camisa), chupei ela também num belo 69 (tudo lindo, isto é, cheirosinha) ... me acabei com ela por cima, pois cavalga muito bem ... conversinha básica e descontraída, baínho, e fomos para um segundo round ... e olha que isso pra mim é coisa rara ...

Recomeçou com um belo boquete até o bixo acordar novamente, camisinha e algumas estocadas com ela de quatro (baita visão) ... porém, eu já tava me entregando quando ela tirou novamente a camisinha, reiniciou o boquete e me fez gozar nos peitinhos dela ... sensacional ...

Corpo no geral: 9
Rosto: 8,5
Peitos: 10
Bunda: 9,5
Oral: 10
Vaginal: 10
Pernas: 9,5
Anal: não sei se faz ...

Era isso ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Ana Paula no seu motel com a Luciana

#59 Mensagem por Jorgeiglesias » 23 Abr 2007, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

semana passada liguei para o cafofo da aninha. Perguntei pelas frutas do dia e me deram algumas opcoes. Algumas goiabas ja bem conhecidas e um melaozinho que bateu no meu sino.

Atende pelo nome de Luciana. Loira, hehhheee, daquele jeito, 1,70, magrinha, normal.

Querida de papo, de vez em quando ate demais. Mas eu gostei.

Fomos para o motel da Ana. R$ 25,00 com desconto para quem pega as meninas delas. ESQUEMAO.

Banho juntos, beijinhos, e ela foi chupando.
2 rounds, primeiro me acabei no cuzinho e no segundo ela punhetou ate gozar.
Gostei da bucetinha. Resumo da opera;

Rosto: 6
Bunda: 7
Buceta: 7
Cu: 6
Pernas: 7
Entusiasmo: 8
Cache: R$ 60,00 programa + R$ 60,00 do Cu (meio alargado ja) + R$ 25,00 motel TOTAL R$ 145,00
Ela da gostoso, uma boa opcao da Aninha. Recomendou outras que eu nao conheco. Vamos aproveitar o cardapio outro dia, entao. Quem sabe com duas...

Abracos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Kelly

#60 Mensagem por jakareth » 04 Jun 2007, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! ::digitando::

Na sexta passada fui na Ana Paula. Cheguei na frente do local já tinha um cara com duas loiras, mas não eram o bixo.
Pedi para mandar duas morenas 'novinhas' Vieram e eu escolhi a Kelly. :D

Entrou no carro dizendo: "Nossa, vc tem uns olhos verdes lindos, dá para mim?" ::ppp:: Vá entender, eu tenho uma cara de comandante de navio finlandês, e a mina me elogiando... Ela vomita muita coisa pela boca, mas é novinha, deixa para lá. ::armado::

Tem uns 18 anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(parece menos)
, cabelo comprido um rosto bonito (parece uma índia amazonense). Morena, baixinha, seios médios a pequenos, mignon, cabelos longos. :lol:

Vale a pena. ::ok:: Boquete muitíssimo competente (ganha de muitas pervas rodadas), é estilo namoradinha e gosta da foda (parece que tá corneando o namorado, fode com vontade).
Tem uns peitinhos médios para pequenos bem de guriazinha :P
A bundinha é bonita, mas tem umas pequenas celulites, nada que atrapalhe.
A cintura ainda não está bem definida, por ser nova, mas irá virar uma gostosa, se se cuidar.

Fez um boquetasso, depois meti para cima, de quatro e de lado, bombadas potentes, ela veio por cima e meteu freneticamente, depois, de bruços, atolei tudo, e leite para todos os lados.

ORAL = sem capote, gostoso, muito bom. Nota 9 :roll:
VAGINAL = Molhado sem artifícios. Nota 8,5 ::ok::
BEIJO = beija gostoso e freneticamente. Nota 9. ::cobra::
CUSTO = R$60 por 1,0h + R$ 15 do pulgueiro. :wink:
REPETECO = Não :roll:

Ok, para quem quiser comer uma menina novinha e taradinha, vale a pena.
No final, achei que tinha ganhado a mina, pois foi carinhosa e safada, mas no final não me deu telefone e disse para ligar para a cafetina. ::armado::

PS.: however, após mina gozada eu já me preparei para ir embora pois o meu alvará estava para vencer... e a putinha disse "- Nananinanã, vai lavar este pau e se preparar pra me darmais uma fincada." Vá entender... ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Melhor agência do Brasil FICHA ROSA
    por Ag2023br » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    1 Respostas
    2661 Exibições
    Última mensagem por Ag2023br
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por symphony from death

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”