Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paulinha- Teu Momento

#31 Mensagem por caracoles » 29 Nov 2004, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, eu tenho um amigo carioca que sempre vem ao sul uma vez por mês e me solicita um encontro com as GPs. Eu já o questionei várias vezes se ele prefere comer bem ou comer a boa. ( Entenderam ? )
Bem vamos ao que interessa liguei e agendei com a Patrícia da agência Teu Momento a Paulinha e a Laurinha (abrirei um novo tópico para este TD que meu colega me relatou). Bem a Paulinha com quem tive o prazer de desfrutar a tarde de sexta-feira é muito legal, gatinha mignon, peitinho pequeno e uma bela bunda. A guria não tem frescura, adora chupar o pau de qualquer jeito e sem camisinha ( diga-se de passagem faz com uma vontade...... tem que se segurar......). Gosta de ser chupada, goza prá valer, fica molhadinha e logo não usa o KY. Varia todas as posições e deixa botar o dedinho no cuzinho, este eu não consegui comer, mas vai a dica, acho que rola. Adora gozar de quatro e não regula tempo. Só que a Laurinha tinha compromisso e isso quase comprometeu a minha segunda investida na perva. Mas valeu e considero um TD positivo.
Corpo mignon, rosto bonito, e bem aplicada as práticas do sexo
Presentinho padrão R$ 150,00+táxi R$ 25,00+coliseu R$ 33,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Laurinha Teu Momento

#32 Mensagem por caracoles » 29 Nov 2004, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Este TD é relatado por um amigo meu que é carioca e eu achei importante postá-lo afim de que possamos nos valer destas informações. Como ele vem ao Estado regularmente e sempre me liga para fazermos uma festinha com as GPs gaúchas.
A guria é loirinha e não tem um rosto bonito, usa aparelho e o estilo de corpo é mignon. Seios pequenos mas durinhos, a bunda é gostosa. Me disse ele que apesar dela ser nova ( 19 anos ) ela fode como gente grande. faz oral sem camisinha, beija bastante e faz um vaginal bem gostoso. Varia bem as posições e sempre pergunta se está gostando ( aí já ficou meio mecânico ) ele particularmente disse que gostou. O valor é de R$ 150,00 + táxi R$ 25,00. Um fato ruim é que ela tinha compromisso e acelerou um pouco o processo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paulinha- Teu Momento

#33 Mensagem por caracoles » 06 Dez 2004, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui de novo e digo a vocês dane-se o álbum. É uma bela foda, claro que desta vez eu fiz no particular, ou seja, direto com a perva. Muito mais em conta e o que é mais importante para mim, a disponibilidade da menina para um sábado 9:30 Hs da manhã. Fala sério onde tu encontras???? Não regula horário, faz de tudo um pouco, chupa sem capote e adora ser chupada. Bucetinha cheirosa e apertadinha, geme legal, enfim não quero repetir o Post da semana passada. Mas tudo funciona naturalmente, banho, a vem os beijos na boca, as bocas naquilo, aquilo nas bocas. De repente o guri já está vestido e começa a transa prá valer, ela demora prá pedir água, mas pede. Parceira, sem muito PPP, mais é os planos e as amizades......Desta vez acabei na boquinha dela. :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Aline

#34 Mensagem por sales » 08 Dez 2004, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana sai com a aline da teumomento agenciadora patricia e muito simpatica nota 10. Más a aline, olha não sei se eu estava com muita vontade, fui pegar ela na cristovão proximo do shoping total, mina magra acheio que tinha entrado numa roubada, más quando olhei ela sem roupas que corpinho e que pele alem de muito cheirosa, más olha a guria entra no motel e liga para alguem dizendo que não iria demorrar, pensei que iria desligar o celular, começamos tudo tranquilo nada de mais beijinhos, areto, dei uma areto federal nela, colocou a camisinha e fomos legal, fomos ao banho foltamos ea guria estava grudada no celular que merda, ela queria ver a novela por que ela gosta muito, que merda de novo, más paguei quero nota foda-se ela, vim para fuder e não para ver novela, na segunda depois de muito areto ela gozou mesmo de 4, olha ela abriu as pernas e disse tu me destruiu, a mulher acabou na cama e fiquei com cara de e EU, ai ela pega o celular e começar a trocar mensagem como namorado, e o fim, olha so não foi pior por causa da performance dela, más esta nunca mais.Desculpa me alongar tanto, más foi necessário afinal de contas foram 150,00 + 33,00 Motel
Já tivemos outros TD postafalando mal dela.
Mais uma dela, perguntou como estava a peformance dela na GPguia, bom veio na minha mente se depender de mim....vou relatar o acontecido
ontem 07/12/2004 eu iria ligar para sair com outra, más fiu repetir a figurinha com a vanessa morena da sulmodels.
pelo menos foi maravilhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Alice - Teu Momento

#35 Mensagem por Jramone » 14 Dez 2004, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal: ontem liguei para a Patrícia e marquei sob recomendação dela com uma tal de Kelly. No entanto, na horinha me aparece a Alice, que eu tinha pedido mas não estava disponível. Meio gordinha (mais para fortinha), com aparelho, 23 anos, gringuinha interiorana. Muito gostosa, belos peitões (para quem gosta, taí a dica). Me disse que tem saído pouco pois está com uma lojunha no centro.

TD: nada de excepcional mas cumpriu. Boquete bom, beija, é participativa, provocativa, meti de 4 na xaninha dela e foiii... Segundo tempo muito semelhante, um pouco mais ín timos depois do papo. Pontonegativo: a perva estava apressada para voltar pro outro trampo dela... Depois da segunda foi tomando banhinho e já botando aroupinha, quando tínhamos 1 horinha de fight... Mas tudo bem. Achei que dá para dar um positivo para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hardmainframe
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Ago 2004, 13:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline - Teu momento

#36 Mensagem por hardmainframe » 16 Dez 2004, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, pessoal vou dar a minha humilde contribuição. Há alguns dias atrás fui liguei para a Patrícia da Teu Momento e solicitei uma ninfeta. A Patrícia me indicou a Aline. A moreninha é bem bonitinha. Muito marmanjo sairia com ela de mão dada pelos shoppings de Porto Alegre. A perva tem um estilo mingnon. Barriga retinha bundinha arredondada e carinha de safada. Mesmo com aparelho fica bonita a safada. Ponto negativo, os peitos não são grandes, mas para mim estava ótimo. Bom, vamos para o que interessa. Peguei a GP no centro e foi super pontual. Fomos para o motel, papinho para descontrair e direto para um banho. A gata sabe o que fazer, boquete sem a camisola e vai até o final sem pedir, basta tu ficar ali. Ah, a fraze matadora dela “O que tu queres que eu faça para ti gozar???” Depois de um breve intervalo, vamos para o fight, e a visão daquela bunda sem estrias e sem nenhuma celulite chama a atenção, claro que não deu outra, vamos acabar neste brioco. Pelo que vi a perva gosta do que faz.


Presentinho: R$ 150,00
Rosto; 8,5, bonita mesmo, indiazinha
Corpo: 8, da cintura pra cima uma teem, da cintura pra baixo mulherão
Oral; 10, com direito a finalização
Bucetal: 9, apertadinha e molhadinha
Anal: 9
Desempenho: 10
Simpatia : 9,5 (até parecia tímida, pode?)
Custo/beneficio: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Aline - Teumomento

#37 Mensagem por BIG47 » 24 Dez 2004, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz mais um TD para fechar o ano. Escolhi uma das mais cotadas do GPGuia, a Aline da Teumomento. Liguei para a patrícia com a idéia de talvez fazer uma dupla Aline/Nicole, mas a Nicole estava de férias, sai apenas com a Aline. Combinamos na esquina da Santo Antônio com a Cristóvão Colombo.
Garota bonitinha, magrinha, com cara de colegial, muito sapeca, fomos para o Motel Porto dos Casais. Tivemos que esperar na fila! O motel estava concorrido, após uns minutos de espera subimos, fui logo tirando a roupa da menina. Meus Deus a moça é linda, magrinha, seios pequenos, bundinha legal, bucetinha aparadinha, cheirosinha, Bah! Muito boa!.
Ai ela me pergunta, - Que horas tu tomou banho, deixa eu cheirar teu pinto!! Que papo louco! Passei no teste! Mas como tinha segundas intenções, convidei ela para tomar um banho junto, topou, já dei umas chupadas como preliminar. depois fomos para a cama, fez uma boquete sem camisinha que é de levantar defunto, engole tudo, chupa gostoso, deu um banho de língua no meu pau. Fiquei excitado e fiz menção de chupar a buça.
-Não gosto de 69, perco a tesão! Também não gosto que ponha o dedo na minha bunda, nem na perereca, beijo ou lingua na orelha nem pensar. Ah beijo no pé eu adoro! Bom, como a expectativa era grande, fui em frente, sem chupar pé nem beijar na orelha. Ela mexe legal, geme baixinho e gostoso, mas sempre batendo uma siririca. Pedi para ficar de quatro, a visão daquela bunda gostosa, aquele cuzinho piscando a cada enterrada, é de matar, tentei enfiar o dedo no brioco e nova advertência! Acabou gozando e eu também, mas como estava legal, me fiz de morto e continuei bombeando. Pediu para parar porque estava ficando assada. Novo banho, um KY e tentamos mais um round. -Tô muito assada não vai dar. Passo o pau pelo cuzinho, dando uma pincelada...Só com taxa extra, falou. Vamos lá! -Só dou deitada, de quatro nem pensar, entra muito, teu pau é grande, tá doendo, deixa eu ver o quanto entrou, fica parado, não mexe, ai! ui! Credo, quanta lamuria.
Mas o guri já tava enterrado e só faltava mais umas mexidinhas. Tirou e não quis mais. -Agora vou te chupar, porque quero que tu goze na minha boca! Gente que chupada! Definitivamente é o melhor que ela sabe fazer. Não consegui gozar, pois o celular dela tocou, quis atender, disse que o tempo tinha acabado, blá , blá, blá...
Guria muito legal se fosse menos fresca seria um TD positivaço, mas como reclama muito e o maldito do celular não parava de tocar, vai um TD neutro.
Preço: R$ 150,00 + R$50,00 da bundinha + R$30,00 do motel
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: apertadinho, nem deu para dar nota, muito rápido talvez uns 8
Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trind
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2005, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tiane - Teu Momento

#38 Mensagem por trind » 04 Jan 2005, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, esse é meu primeiro TD, desculpe alguma coisa, mas vamos lá:
liguei para a Patricia (Teu Momento) como sempre muito atenciosa, conversei com ela e me indicou a Tiane, pelo site não me emocionei muito, mas tava afim, vamos lá!!!
Peguei ela na frente do Shopping Total e fomos para o Coliseu, garota muito simpática, e gosta do que faz, fomos para o banho e já rolou as primeiras caricias, saimos do banho e rolou beijos muito gostosos, como sou tarado por uma xana cai de boca e ela ficou louquinha, ficou muito excitada, ai tomou conta, abocanhou o guri sem capote e meteu bala, muito bom.... depois sentou e mandou ver de todas as posições.... mas gosta mais de 4. Foi muito bom, vale a pena.

Atendimento - 10
Oral - 8
Beijo - 10
Presentinho - 150 + 38 Coliseu

Até o próximo TD

Trind.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abranco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline (Teu Momento)

#39 Mensagem por Abranco » 11 Fev 2005, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera, é o 1° post q mando e vou começar pela Aline da AG. Teu Momento (www.teumomento.com.br), ela só foi comentada como dupla com a Nicoli.

Cara, só conferindo mesmo pra ver que show de GP, frequento bastante a Sauna Guaíba e e estou acostumando a ver aqueles mulherões, mas a Aline é do tipo "magra falsa" estilo meninha, diferente das que ja estava acostumado.

Peguei ela no Bourbom da Assis Brasil, 21hs (ela foi bem pontual), fomos ao motel Vis e Vis (pior q não sei dizer como chegar lá), cara a menina tava muito cheirosa, usava um perfume muito bom. Fomos conversando bastante até chegar ao motel, na verdade conversamos acho que ainda mais uma meia hora antes do fight, dica: ela disse que gosta de conversar, quebra o gelo e baixa a guarda das meninas. Começamos com uns beijos muito gostosos, ela tem um rostinho que tu não quer mais parar de beijar. Ela tava bem discontraída e logo ja estava nua na cama, já cai de boca sem pensar duas vezes depois ela começou com um oral (sem capote) muito, mas muito bom mesmo, ela gosta do que faz. Depois ela veio cavalgar, e ainda faz umas carinhas de sapeca, ela geme gostoso, sem *********. variamos bastante até eu gozar, descansamos um pouco e fomos para a hidro, ficamos la relaxando um pouco, ja tinhamos passado quase tres horas no motel, e ela disse que não poderia ficar muito mais, fomos para a cama e ela ja animou o guri com outro oral, cara, esfolei o bichano, tava ja quase pegando ela pra outro fight quando ela perguntou com uma cara de safada se não queria dar uma gozada na boquinha dela, veio a dúvida, mas fiquei com mais tesão ainda e deixei ela chupar, e pior que demorou um bocato pro guri guspir, ela não engoliu tudo como prometeu, mas limpou ele bem com a lingua.

Confiram que vale a pena, com certeza vou repetir, quando o meu bolso se recuperar é claro.

Rosto = 9
Oral = 10 (sem capote e com gozada na boca)
Fight = 9
Brinde = R$ 150,00
Motel = R$ 105,00
Sensação depois da noitada = Não tem preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baloy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tiane-Aline

#40 Mensagem por baloy » 15 Abr 2005, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o embalo, la vai

Aline td positivo

rosto 6,8
Corpo 7 Tem uma bundona e uns pernaos
Peito 5 Pouco peito
Oral 7
Vaginal 8


Tiane td positivo

rosto 6,5
corpo 7
peito 5
oral 7
vaginal 7

Se tivesse que escolher uma escolheria a Aline pois e mais meu tipo, mas gosto e gosto

Paguei 150 a uns dois meses atras (adicionado pela moderação por informação do forista).

E Pau nelas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baloy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Laurinha

#41 Mensagem por baloy » 15 Abr 2005, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Laurinha

So para deixar registrado essa gp nao vale a pena .
E nanica, magrinha ,nao tem peito , rosto 4,5 e alem disso se acha , achei uma chata . Td de 4 quase quebrei a puta . nao rola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Eduarda

#42 Mensagem por AFS » 01 Mai 2005, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sou uma pessoa totalmente sem palavra mesmo! Fiz um TD com a Eduarda, fui fraco, admito. Mas também, depois de ver aquelas fotos foi impossível resistir!

Menina bonitinha de rosto (mais que a Isadora da Estilo Brasil e a Taís da BrTop), mas juro que tenho minhas dúvidas se ela tem mesmo 18 anos, não me espantaria se tivesse menos. Corpo legal, com seios praticamente perfeitos no tamanho, formato e consistência. Xana com pelos na medida certa, depilada na parte de baixo, um pouco grelhuda e não posso dizer que seja apertadinha, mas nada que comprometa. No fight, o desempenho é muito bom. Oral sem (nada demais), beija muito, mas muito mesmo (e bem!) e não regulou posição.

O telefone tocou um pouco no final e ela perguntou se podia atender. Tempo regulado mais pela agenciadora do que por ela.

Presentinho: 170,00.

Valeu, repetiria com certeza. Mas esse foi o último, agora foi mesmo!!

AFS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TarzanMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Abr 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cássia

#43 Mensagem por TarzanMinhoca » 10 Mai 2005, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:C?ssia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feito, mais um TD, vamos postar.
A Cássia é a GP do site, só que eu não gostei muito do TD, apesar de ter sido tudo conforme o combinado.
Fez oral sem capote, deu a buça sem regular posição, liberou o elinho de couro sem cobrar mais por isso :razz: , mas não sei se era o dia, mas eu não fui com a lata da perva. Achei meio feia, além de a bunda enganar na foto :cry: .
Notas:
Lata: 4
Shape: 6
Oral: 6,5
Normal: 6
Anal: 7,5
Presente: 190 com o deslocamento.

Vai neutro e não negativo só pelo anal. Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#44 Mensagem por cesarpoa2001 » 12 Mai 2005, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem,
Semana passada, sai com a gata (apesar dos encontros e desencontros da Patricia, que nao sabe marcar locais de referencia p/ encontrar as pervas...)

Garota de rosto bonito (mais que a Isadora da Estilo Brasil, cfe colega), tem 21 anos, cabelo bem preto, longo, pela cintura.

Corpo em dia, seios bem formados, otimos de beijar (ela gosta...), mordiscar, etc.

Fight estimulante, oral sem nada demais, beija muito bem e bastante, nao é enjoada, nem cheia de nao-me-toques.


Cache: 170,00 - justos, pela juventude, disposicao e desempenho.

Recomendaria tranquilamente para os colegas, mas marquem com certa antecedencia, por problemas de horario (e certifiquem-se de que a Patricia ENTENDEU onde marcou o encontro....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2004, 15:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Elen

#45 Mensagem por McAbro » 30 Mai 2005, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Depois de um tempo longe “dos gramados” não resisti e voltei para mais um TD. Estava de bobeira, louco para comer uma gatinha... mas não queria nenhuma nova... tava mais a fim de repetir figurinha, pois tinha pouco tempo (umas 2 horas) disponível.
Liguei para a Patrícia (continua com atendimento 10) e pedi pela Aline... nada feito! Ela me disse que estava viajando... Pedi então a Nicole... não podia naquela hora.... Puxa... aí ela me sugeriu uma menina nova, a Elen. Não tem fotos no site, e mesmo assim arrisquei...
Bem... encontro marcado e nos encontramos no abatedouro pontualmente. A menina é uma graça mesmo... lindinha de rosto, corpinho muito legal e muito simpática.
Primeiro tempo foi na cama mesmo... muito beijo e ela fez um baita boquete... muito gostoso! Tracei ela em todas as posições imagináveis (e possíveis!) na cama... gatinha muito gostosa.... quando estava pronto para gozar ela disse para gozar na boquinha dela... maravilha!
Depois de alguns segundos de descanso fomos para a banheira... outro show! Enquanto esperava a banheira encher fiquei me esfregando nela por trás, em pé.... que coisa! Nem resisti muito, coloquei a camisinha e foi em pé mesmo.... ficamos assim por um bom tempo.... fomos para a banheira, ela na borda... delícia! Depois de um bom tempo foi na boquinha de novo... ufa! E o meu tempo acabou....
A menina beija muito e o TD foi bastante positivo de forma geral. A única frustração foi que a Patrícia me disse que ela topava tudo, mas com taxa extra... na hora H achei aquele rabinho a coisa mais linda, mas ela disse que não gostava e não teve jeito. Mas tudo bem, o resto compensou.

Tabelinha:
Seios: 9,0 (são lindinhos mas pequenos)
Bunda: 9,5 (quase 10... fiquei frustrado por não poder comer!)
Anal: não faz.... ah, se fizesse!
Oral: muito bom... nota 9,8 (sou chato mesmo....)
Bucetal: também.... 9,8 (excelente)
Conjunto da Obra: 9,5 (os seios atrapalham um pouco e ela é meio baixinha... 1,58m mais ou menos)
Presente: R$ 170,00 mais R$ 30,00 do táxi.
Celular: não sei... tinha??!?!?! Nem vi.......

Por enquanto é isto! Até a próxima.....

Valeu.
the_Dada escreveu:Nome da GP editado pela moderação. Segue explicação do forista.
McAbro
Fiz um TD e postei como sendo em nome de Elen da Teu Momento. Na época a menina não tinha fotos no site e o nome que usava era este.
Mas agora ela já tem fotos no site e o nome dela é KELEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Alessandra

#46 Mensagem por Jramone » 03 Jun 2005, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros: depois de um recesso imerecido (esse recesso NINGUÉM MERECE!), eis-me novamente na putaria...
Uma pequena folga pela tarde, estou eu no carro e a idéia brilhante: vamos atrás das pervas! Tinha comigo o número da Paola ex- Sedución (seria por acaso que eu carregava esse fone?). Liguei, caiu na secretária... pensei: vamos falar com a Patrícia no Teu Momento. Ligo, a Patrícia nem me reconheceu (logo eu, cliente de primeira hora) em um primeiro momento dado meu afastamento das lidas putanheiras... estaciono o carro para onversar com calama, pergunto pela Alessandra e ele: vou ligar. Eu no aguardo. Nesse meio tempo, toca o fone: telefonou, bem? A Paola retornando a ligação. Expliquei que era tarde, ficou para a breve. Marquei no A2 e me fui esperar a perva.

O TD:

Menina muito novinha (diz e deve ter 19... ou menos), magrinha, não perfeita de corpo, sem peito NENHUM, mas uma bundinha interessante, rosto médio (numa primeira impressão achei meia feinha, depois até que não liguei). Muitos beijos, estilo namoradinha, deve estar há pouco na coisa. Não regula nada, mas não toma muito a iniciativa também. Nos agarramos, trocas de posições, beijos, caí de boca também. Ela se masturbava e eu chupando aquela xequinha depilada... Volta, roça vai, roça vem, e nada da camisola, eu me aguentando, ou não... sensatez veio, não botei (acho que saía), nessas alturas já tinha um lago na xeca da perva, acabei nas coxinhas mesmo...

Aí começa a parte estranha da coisa: a mina vai pro banho, papo rola legal, me chama pro banho, saímos, etc. papo vai, papo vem, me fala bastante sobre raves e boites techno... e nada. Simpática, até que es tava gostando do embalo (vibe como ela diz). Mas, fecharam as duas horas, a perva pega o celula, chama o táxi, fiquei na mão... Me faltou presença, pois devia ter ao menos dado uma na boquinha dela, acho que saía, mas agora não adianta chorar pelo leite não derramamado... Moral da história: pode dar uma boa perva, sem ser linda é simpática, me pareceu excelente companhia, é inteligente, mas não tem rodagem, corpo ou latinha para perva! Vai um neutro pq sou bastante condescendente, no atrasoem que estava(ou).

Presentão: 150,00 +20,00 do táxi
Motel: 50,00, com 3 cervas e uma coca para ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Giovana

#47 Mensagem por Jramone » 17 Jun 2005, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros: a Giovana é uma morena que não está nosite. Deve ter uns 22 aninhos, bonita de rosto, gosta muiiiitttooo de um papo (um pouco PPP). Mas é iniciante na causa, diz que trabalha com feiras e eventos, etc. Mais ou menos 1,70m., está um pouquinho fora do shape (meia gorduchinha), mas excelente par de peitos. Desempenho bom, excelente bucetal. Atendimento nota 10 da Patrícia.

Tabelinha:

Rosto: 8
Corpo: 6
Vaginal: 9
Anal: não perguntei
Oral: 7

Dá para considerar positivo. Presntinho: 150,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mary

#48 Mensagem por Mike Romeu I » 13 Jul 2005, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Faz uns dois meses sai com a Mary (saiu do site), a guria é gente fina, legal!!! Loira, peituda (silicone), olhos verdes e um corpo bem gostoso.

Não lembro os detalhes pois já faz algum tempo, mas em linhas gerais seguiu o padrão do TD que fiz com a Ana Paula da The Models (saiu do site). A guria fode bem, é gostosa e gosta da coisa. Se não fosse GP, dava pra casar e levar para passear no Iguatemi.

As notas são iguais as da Ana Paula da The Models. Ver em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21542

Custo: R$ 150,00
Duração: 2 horas

OBS: Ana Paula (The Models) = Mary (Teu Momento) = Julia (LaurenClass) = Amanda (BRTop) = Amanda Duarte (BRTop)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TarzanMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Abr 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mariana e Camila

#49 Mensagem por TarzanMinhoca » 18 Jul 2005, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana e Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada Medonha,

Acabei de me acabar em um programa com as duas juntas :) :D :) :D .
Simplesmente foi Show de bola.

O atendimento da Patrícia é indescritível, simplesmente é Dez, (moderadores cuidado, o cara é suspeito) sou mesmo, eu gosto desta agencia. :wink: :wink: :wink:

A Patricia nunca me enganou. :wink: :wink: :wink:

Voltamos ao TD; para não dizer que foi perfeito, as meninas não chegaram na hora marcada, mas não deu nada, tomei umas cervejas e descontrai sozinho, quando chegaram, me surpredi, pois pelas fotos eu dava muito menos do que realmente são, principalmente a Camila, que pela foto parece que está encolhendo a barriga e botando os peitos para fora.

As gurias, apesar de nunca terem feito juntas, se aceitaram legal :P :P :P , foi dez :razz: :razz: :razz: , gostei demais, mas por favor não me julguem mal, pois eu acho que me apaixonei por esta dupla.

Corpitos: 9,5 para a Mariana, e 9 para camila.
Rosto: 7 para as duas.
Vaginal: 9 para as duas
Anal: Rolou dedinho nas duas, Não sei se fazem.
Geral: 9 pois houve uma sintinia legal entre as duas.
Presente: R$350 com o deslocamento, + R$ 50 do Motel.
Total: R$ 400, mas repetirei, com possuir saúde ($$$$) :cry: :cry: :cry: .

É issa aí.
Um abração a todos,

TarzanMinhoca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jul 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Eduarda

#50 Mensagem por hunter2000 » 22 Jul 2005, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Fiz um TD com essa GP já faz um mês. O atendimento da Paty do teumomento foi excelente. A Eduarda é realmente muito bonita e muito simpática. Chegou um pouco atrasada (única coisa negativa) no encontro.
Sexo oral muito bom, beija bastante, não tem preocupação com horário.
TD muito positivo. Nota 10 mesmo. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jul 2004, 15:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Grazzi

#51 Mensagem por McAbro » 22 Jul 2005, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos a narração de um TD digamos que.... inusitado! Liguei para a Patrícia... nossa gente... atendimento 10! Pedi uma garota que não estaria disponível. Aí ela fez uma propaganda de uma outra.... marquei. Depois de 30 minutos esperando no motel, a Patrícia me disse que ela tinha sofrido um acidente e que não poderia ir.... puxa... que decepção! Mas como ela não é de fazer isto, dei um desconto para ela e acertamos então com a Grazzi... Esperei mais um tempo até ela chegar.

Quando abri a porta apareceu uma menina bonita, mas nada de excepcional! Uma boca grande, mas com lábios finos. Morena... as fotos estão no site, com uma consideração a fazer: ela tem uma tatuagem grande, tribal, nas costas, em cima da bunda!

Conversamos bastante (aliás ela adora conversar!) e partimos para o que interessa. Estilo namoradinha, beijos bem chupados e a boca parecia que ia me engolir... Imaginei o que me esperava no oral.... Gente, o oral..... capítulo à parte! Primeiro eu fiz ela gozar umas duas vezes, só com o dedo e com a boca... é muito legal ver ela gemendo baixinho...

Aí veio o bocão.... que oral.... delícia! Era a cabecinha.... as bolas.... o talo.... aí de repente ela engolia quase tudo (gente, são 18 cm!!)... uma loucura!!! Depois de um tempão eu avisei a ela que se ela continuasse assim eu iria gozar (he, he) e ela me perguntou... “e daí??!”.... não resisti..... enchi a boca.... ela chupou tudinho... até o fim...... Loucura??? Não... maior loucura foi ver que a mulher tinha gozado de novo, sozinha... fazendo oral!

Segundo round.... todas as posições..... dedinho no rabinho... bem recebido.... então fui para algo mais grosso e maior... que delícia... bem apertadinho... A mulher gozou mais umas 3 vezes... lindo! Quando terminou, depois de um tempão, me disse que o que mais curtia era o oral... não me fiz de rogado e disse “vai firme!”... de novo uma loucura.... na hora de gozar ela segurou ele bem firme para não escapar da boca.... ufa!!!!

Tabelinha:
Rosto 8,5 (nada de impressionante!)
Corpo 8,5 (cintura fina, bunda bonita, um pouco magrinha!!)
Seios 8 (bonitinhos... mas bem pequenos para meu gosto...)
Oral 10 (ponto MUITO forte. Uma loucura!)
Anal muito legal.... apertadinho e agüenta bem o tranco..
Papo bem inteligente e esperta! Não notei nenhum PPP.
Presentinho R$170,00 mais o táxi de ida e de volta

Só pelo oral eu recomendo! Não é nenhuma beleza descomunal, mas aquela boca é...

Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Isadora

#52 Mensagem por estressado » 23 Jul 2005, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 22/07/2005 no hotel onde estou hospedado. Vi no site a Isadora (http://www.teumomento.com.br/garotas/is ... .php?id=40) e liguei para a Patricia, que foi simpática e eficiente.
A Isadora chegou no horário combinado e o corpaço é aquele mesmo das fotos, embora seja raimunda ( :) ).
O fight foi bom, a garota tem uma bucetinha muito gostosa e sabe se mexer bem. O corpaço (bundão e peitão) também é muito bom de sentir.
Gozei duas vezes com ela de quatro, sempre depois de excelentes cavalgadas. Não pedi anal e nem oral sem (acho que estou ficando velho :wink: ).
Custo: R$150,00 + R$19,00/taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hoochie Coochie Man
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2003, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por Hoochie Coochie Man » 25 Jul 2005, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa Grazzi e pela descrição deve ser a mesma garota.

Mas nada a convenceu a me chupar sem camisinha.

A trepada foi razoável, mas a falta do boquete me frustrou muito, pois foi o que mais me atraiu no td descrito logo acima.

Não repito nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jul 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Grazzi - teumomento

#54 Mensagem por hunter2000 » 25 Jul 2005, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Fiz u TD com a Grazzi e ela é mesmo um espetáculo na cama, em torno da cama, no quarto, em toda a parte. Foi uma festa

Não é bonita de cara e é muito magrinha mas faz oral sem capote com paixão e deixa gozar na boquinha. Faz também anal e gosta. sexo vaginal também excelente.

Oral - 10
Anal - 10
Vaginal - 10
Simpatia - 10
Corpo - 8
Rosto - 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trind
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2005, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Grazzi

#55 Mensagem por trind » 27 Jul 2005, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, fiz um TD ontem com a Grazzi, como sempre o atendimento da Patricia nota 10.
Bem essa garota é maravilhosa, tem um corpo todo uniforme, tudo na medida certa, graciosa, sem PPP, beija com maestria (bocão), começamos em umas carícias que acabei de boca na xana, gostosa de lamber, ficou toda molhadinha, gemia mostrava que gosta do que faz, depois desceu me beijando e abocanhou o guri, galera que boquete, lambe, engoli até o talo, e ai ficou mamando até que eu disse que ia gozar e ela só olhou e continuou mamando, aí!!!!!!!! gozei que maravilha, cheguei a retorcer as pernas, heheheh..
Um pouco de papo, carinho e ferro na querida, de 4, papai e mamãe, mas não consegui gozar de novo, pois estava meio quiemado no horário.

Muito indicado.
Oral - 10 ponto forte
Vaginal - 10
Beija muito!!!!!!!!!!!

Presentinho: R$ 170,00 mais taxi.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Grazzi

#56 Mensagem por AFS » 02 Ago 2005, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dinheiro na mão é vendaval... Acho que vou fundar um grupo chamado "Viciados em GPs anônimos". Tantas outras coisas para eu gastar minha grana... Mas eu não resisti às descrições do oral da Grazzi e resolvi conferir.

Atendimento da Patrícia nota 10 (para mim o melhor de POA). Marquei com a menina, que foi pontual.

Não vou me alongar muito nos detalhes, que já foram descritos. Rosto médio, seios lindos, bunda mais ou menos (diga-se, tudo pelos meus critérios, claro). Realmente a guria tem um bocão que é algo fora do normal. Eu sinceramente não sabia nem como beijá-la. Ela praticamente engolia minha boca inteira!

Ralação básica até chegar no ponto tão esperado: o famoso oral. Ela chupa com vontade, engole quase todo o guri, até que eu pedi para gozar na boquinha e ela não se fez de rogada: não deixou escapar uma gotinha. Mas ela não engole, foi logo cuspir no banheiro.

Bom, eu posso dizer que a guria drenou toda a minha força vital. A gozada foi tão forte, mas tão forte que eu fiquei todo troncho! Meu corpo ficou todo formigando e meus dedos ficaram todo errados, contraídos. Até minha boca ficou torta! :? :shock: Bah, fiquei uns 10 minutos assim. Aliás, se alguém da área médica puder me explicar que "efeito" é esse, eu agradeço! No fim nem rolou segundo round, eu não consegui me reparar a tempo. :(

Mas apesar de muito bom, ainda não foi o melhor boquete que eu já recebi... Que saudades da minha ex!

Presentinho: 170,00, como sempre.

AFS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Grazzi

#57 Mensagem por Jramone » 03 Ago 2005, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí galera: é, o dinheiro na mão do putaheiro é foda...

Ligo para a Patrícia pensando em sair com alguma novidade dela (sempre tem alguma, é impressionante, para quem gosta de ninfeta e guriazinha é a rainha), excelente atendimento, está entre as melhores... Acaba me oferecendo a Grazzi, dados os relatos topo...

Marquei no A2, alguma espera, chega a gata... gostosa , mas estava com im problema no tornezelinho... não podia mexer muito. Me lembrei dos relatos e me concentrei no famoso oral. A carinha dela é exótica (não é bonitona) e fala um " porto-alegrês' de malandrinha meio xarope, não sei se me entendem... O corpo está no shape, ainda, pois estava notando depois um segundo culote no final da bunda, quem quiser tem que pegar logo...

Na real não rolou empatia, não sei por quê. O que sei é que pensei "vou aproveitar o oral" e puxei a cabeça dela para borda da cama e comecei a literalmente fuder a boquinha dela, sem me preocupar com o resto. Dei uma linguadinha na xequinha também, mas logo voltei para a outra posição, vi que ela preferia chupar. Fudi a boca dela, meti na guela dela segurando o pescoço da perva e... não deixou escorrer uma gotinha, depois de um tempo cuspiu no banheiro (que ela ficou fazendo com a porra na boca durante aquele tempo não sei). Segundo tempo, depois de algum papinho desanimado, botei a perva para chupar de novo e aí sim, dei uma na boquinhaque me deixou com as pernas bambas, fazia tempo que não dava uma assim (e é bom). Fomos pro banho e só quando chegou no banheiro ela cuspiu (se é que ainda tinha alguma coisa para cuspir dois minutos depois da gozada). A grande questão é: o que ela faz com o leitinho na boca antes de cuspir????

Bom, achei neutro pq COMIGO não rolou empatia, mas acho que é uma boa opção para os putanheiros do GP.

Abraço a todos.

Presentinho: 150,00 para a perva + 30,00 do táxi + 35,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Gata nova: Tainá

#58 Mensagem por sansei » 20 Ago 2005, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem após infrutíferas tentativas de fuder com a Tati da Amanda, Valquíria da Estilo, liguei para a querida Patrícia que me indicou a Grazzi. Como tem vários TDs dela, resolvi jogar na opção Tainá. Recente aquisição do Teu Momento, ainda s/ fotos na site. Busquei a gata na Fernando Machado. Muito linda, é manequim (1,71/50 kg), desfila e c/ vários ensaios em revistas. Seios volumosos (demais! estilo Camila Caron), magrinha, bundinha pequena tipo de gay, pernas finas. Rosto bonito, sempre sorrindo, portanto simpática. Levei no Angels, com apês reformados, lindíssimos (R$ 30,00). Tesuda, toma iniciativa, beija muito na boca, pescoço, orelhas. Ficou de calcinhas, e quando toquei com meus dedos na xotinha, tava pingando! Chupações de parte a parte. Adora um pau na boca, suave e às vezes intensamente, vai prá bolas e engole uma e as duas bolas, sempre te olhando nos olhos. Desci com a lingua por trás, abri as nádegas e enfiei a lingua no cú e após na bucetinha. O dedão foi pro cú e fez Glogh! entrou todo. Aí senti que ia rolar um belo anal. Finalmente fomos prá penetração, colocou o capote e montou no meu pau. Cavalgou até cansar, virei de quatro e mandei na cadelinha. Essa altura já tinhan cuspido bastante em seu cú e meus dedos trabalhavam seu ânus pro anal. Aí falei - Quero botar no teu cúzinho! Ela:-Só se me pagares mais R$ 100,00. Eu: vamos ver! E, atolei meu pau naquele paraíso. Comi o cúzinho por trás, depois ela cavalgou e ensaiava ora na xotinha e ora no cúzinho. Fomos pro franguinho, ora no cú e ora na bucetinha. Eu falava: putinha, tu gostas mais no cú do que na bucetinha. Ela dizia assim: o que mais tu queres, podes pedir? Eu senti que queria meu leitinho na boquinha. Eu falei: quero que tu engulas minha porra! Quando se aproximou o momento, tirei o capote. E disse: agora ficas de joelhos, abre tua boquinha e deixa tua linguinha esticada e fica me olhando. Punhetiei um pouco, e veio meu mel. Ela recebeu na boquinha. E. eu- agora me mostra meu leitinho. Ela empurrou a lingua prá fora e vi minha porrinha alí. Não aguentei e a beijei muito prá sentir o salgadinho do minha seiva. Rimos muito (parecíamos dois namorados). Tomamos um keep cooler e saboreamos um chocolate. Fomos para um banho a dois com massagens e muitos beijos. Falei prá gatinha que ia postar nosso TD no Fórum dos Putanheiros. Ëla concordou. Recomendo porque a gata é fina. Ela me disse que vai concorrer a Miss Porto Alegre.

Rosto: 9
Seios: 8,5 (grandes e pesados)
Corpo: 10
Beijos: 10
Conjunto: 9,5
Oral sem: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Presentinho: R$ 170,00 (mais R$ 70,00 do anal)
Motel: R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#59 Mensagem por carapalida » 24 Ago 2005, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir essa, pois me emploguei com o TD do colega acima. Liguei pra Patrícia (que aliás costuma atender muito bem) na tarde e ela me disse que a Tainá (que não está no site ainda) trabalha com promoção de eventos (feia não deve ser :D ) e stava ocupada a tarde na AGAS....poderia porém pra noite :twisted: . Marquei direto no motel. Cheguei e uns 10 minutos depois surge ela. Moreninha de uns 1,75, rosto com traços finos, nariz pequeninho e pontudinho, porém achei os dentes um pouco assim....diferentes, apesar de bem cuidados. Corpo magrinho, mas com peitões os quais infelizmente são meio molengos.....bundinha pequena e pele bem gostosa. A guria é bem simpática, com nível sócio-cultural bom....da pra conversar tranquilo e sem PPP....é universitária.
Bom, beija bastante e bem, bucetinha semi depilada, cheirosa e gosta de ser chupada....o oral começou meio desajeitado, sem saber pra que lado girava a cabeça, se botava a mão no saco ou não..... mas de repente começou a se ajeitar...(acho que ela estava procurando a poisição mais ergonômica pra boquetear :lol: ). Quando acertou foi muito bom...se deitou em baixo de mim e começou a fazer uma espanhola alternada com boquete até que.....fui.....não segurei. NO intervalo, massagem legal, papo sobre variedades.....e essa alturas já era 1 e picos da manhã, estava meio comatoso depois da massagem ainda por cima. Ela me diz: vamos? Nem insisti e concordei....afinal achei que aquele oral de quase 40 minutos de saciou....deixo a cravada pra outro dia.

Pontuação:

Rosto:7,5 (bonitinha mas não é linda nem nada)
Peitos:8 volumosos e moles
Bunda:7, é pra quem gosta de bundinha
Oral: 9......foi o q vingou
Trepada: não sei.....
Facada: 150 +motel

Vou dar neutro, pois, apesar de eu não estar na fissura do segundo round, a iniciativa da debandada partiu dela e , saí de o TD com uma sensação de vazio......se é que vcs me entendem.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

brenda

#60 Mensagem por alcuíno » 24 Ago 2005, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado esta semana.
Por motivo de falta de tempo para uma melhor procura decidi desbravar a perva.
A moça até é simpática e animada.
Não é bonita, tem peitos murchos, provavelmente é mais velha do q se declara.
A bunda até é grande, mas tem celulite e é muito branca.
Não sei se beija, oral com capote, fight fraco, um pouco melhor com ela de 4. Negou anal.
Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”