Agencia DRUUNAS (www.druunas.com.br)
R$ 180,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 10Não 13
Oral Sem:Sim 29Não 12
Beija:Sim 29Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Giovanna Rolin

#31 Mensagem por Ronin-Poa » 05 Set 2007, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Rolin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado

Sai com esta gp na semana da disputa do título da libertadores pelo Grêmio, já faz um tempinho, mas como eu não era forista não havia postado, o que faço agora.

Ela é realmente aquilo que aparece nas fotos, morena, altura mediana, bem gostosa e sabe deixar um cara bem tarado...tem iniciativa é bem taradinha !!!

De rosto não é nenhuma deusa, mas esta longe de ser feia...

Fomos ao Botafogo, perto de onde ela mora...foram dois rounds bem dados, os dois gozei na xoxotinha, gosta de variar as posições, mas no final a bucetinha levou o meu líquido, única ressalta apesar de magra e altura mediana precisa de uma academia para ficar como o corpo durinho...ela é bem cheirosa e adora conversar sobre futebol...

Rosto = 7
Peitos = 7
Xaninha = 8
Bunda = 7
Corpo = 7
Anal = bah não sei, não perguntei
Desempenho = 8

Valores = 180,00 + Motel

editado conforme mensagem posterior do forista (gwkull)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a Paola

#32 Mensagem por Grucarlos » 28 Set 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com loirinha Paola do site DRUNNAS, na semana passada dia 18/09/07, bonita, simpática, peitos e bundinha lindos (médios).Fomos para o Botafogo e fiz um goooool. O boquete é algo muito bom, sem capa e bem babado! Telefone sempre desligado, muito educada e diz que esse não é o seu trabalho principal, ela usa esse dinheiro para fazer viagens. vou repetir!! Não sei se faz anal, nem perguntei,não curto. Ah e muito cheirosa, bucetinha bem cheirosa!!

Oral :9
Peitos 8
Bunda: 10
Xota: cheirosa 10
Presentinho: Total 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Cris Amaral

#33 Mensagem por SCI » 17 Out 2007, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Pesquisando, encontrei minha preferência, marquei e fui.

A garota tem um rostinho de anjinho safado :twisted: , 23 anos, 1,65m, cabelos pretos, quase crespos, barriguinha, isso mesmo, tem, mas nada de exagero, diria até que aceitável, bunda média para pequena e SEIOS ENORMES, eu diria, que são duas bolas de boliche (tamanho 52 no sutiã), no direito, tem duas marquinhas de nascimento que não influenciam na beleza, nem na consistência, pois com seios daquele tamanho, ninguém vai esperar "dureza",mas eles tem um movimento muito excitante.

Fomos ao banho juntos, mas sem pegação...cama juntos e com muita pegação, muito beijo, beijo mesmo, sem frescuras, de língua...ajoelhado na cama, a mocinha atracou-se no "guri" e caiu de boca, sem nadinha entre sua língua e o "garoto", muito bom, sem exageros, sem querer ficar a vida toda ali...daqui a pouco deitei e ela veio com aquelas maravilhas numa espanhola de enlouquecer quem gosta...caramba...o que é aquilo...ENORMES !!!!....trocamos de posição e eu por cima, mantive o "mastro" no meio daqueles seios, colocando na boquinha, tirando da boquinha...agora já estamos num 69 competente....

Capote no "guri", a garota por cima, aqueles melões balançando, eu saboreando aquilo tudo e uma bela cavalgada, segurando com força aquela bundinha lisinha e muito macia, de tirar o fôlego, tudo muito natural, sem gemidos e sussurros falsos e uma carinha de safada, sempre te olhando no olho....fomos para a posição de quatro....olhar as maravilhas ENORMES no espelho, com seu movimento, segurando na cintura e bombando...quase no limite solicitei um PPMM, pois queria finalizar com a cara nos melões e assim aconteceu, enchi o capote.

Mãos dadas, elogios mútuos, conversa consistente, inteligente, estudo, planos futuros, mão da garota no "vivente"...eis que ele acordou realmente com alguns beijos e engolidas...capote novamente, garota cavalgando de novo e assim fomos...mamando, mamando, levando "eles" na cara...finalizei feliz da vida.

Beijos de despedida e promessas de reencontro.

Notas :

Seios : 1.000 (ENORMES, eu gosto)
Rosto : 7,7 (não é linda, mas achei bonita)
Olhar : 9 (quando tá "trabalhando", é algo...)
Bunda : 7 (média e deve fazer anal pela abertura, mas não quis)
Desempenho : 9
Simpatia : 10
Trabalho : 10 (sem pressa, sem celular, pontualíssima, inclusive, chegou antes)

Valores :

R$ 180,00 - moça
R$ 20,00 - deslocamente
R$ 40,00 - motel


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el gran
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2007, 15:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cris Amaral

#34 Mensagem por el gran » 22 Out 2007, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cara, esse dias entrei numa roubada. Liguei para o site druunas e marquei com a Cris Amaral. Cara, a garota é pura enganação, não tem nada a ver com as fotos do site. A garota é feia, não tem estilo, barriguda e com o seio caído. Ainda por cima, fode muito mal, uma roubada completa, não recomendo de jeito nenhum.


R$ 180 a roubada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dafnne

#35 Mensagem por JC desbravador » 26 Fev 2008, 12:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Algum dos comparsas já saiu com a Dafnne ?

Editado pela moderação
Amigo, seja bem-vindo ao GPGuia, porém preciso te alertar que se alguém saiu com ela, o TD deve estar postado no tópico respectivo. Ademais, essa área é exclusiva para postagem de TDs.

Certo de sua compreensão,

Peter_North em 26/02/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Fev 2008, 15:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cris Amaral

#36 Mensagem por pegador32 » 04 Mar 2008, 18:09

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Abril 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de tanto garinpar achei a Cris Amaral da agência Druunas!!!
Me fui para motel encontrar ela , chegamos juntos. Quando a vi falei para mim mesmo: :lol: Hoje vou me dar bem!!!
A comissão de frente é um espetáculo, foi a a espanhola dos meus sonhos .Em toda a minha vida de putanheiro não havia encontrado essas jóias que são raras .
A Gp é muito simpática , simpática mesmo!!!! Bom papo , universitária.
Ela tem um bumbum bem duro ,arrebitado sem estrias e celulite.
Faz um oral bem babado olhando nos olhos....Bah
Então resolvi virar o jogo , e me grudei na bucetinha bem cheirosa e depilada....
Virei ela de 4 e "que visão" soquei meu pau .... trocamos , ela veio cavalgar(ela não regula posiçoes) tendo aquele visão dos seios balanção não me aguentei......




Rosto:8
peitos:10(espanhola deliciosa)
Coxas:9
Bunda:9 ( bem gostosa)
Oral:10
Vaginal:9(bem apertadinha)
Anal: Infelizmente não faz(uma pena)

Cachê: 180,00+30 deslocamento

RECOMENDO, RECOMENDO

Tópico Agência Druunas
Cris Amaral
TD+
S/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gostei da agência e da garota!

#37 Mensagem por O Estrangeiro » 29 Mar 2008, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Estive em POA estes dias e quis aproveitar minha estada na cidade para procurar uma acompanhante. Depois de ver uma série de agências e garotas acabei entrando, por acaso, no site da Druunas, que me chamou muito a atenção. Resolvi ligar, mas como já estava tarde e nenhuma das garotas que eu tinha gostado mais estava disponível, acabei desistindo. Porém no outro dia liguei pela manhã para marcar um TD para a hora do almoço, já que eu estaria livre nesse horário. Em ambas as vezes a Karol, da agência, foi muito simpática e atenciosa.

Acabei escolhendo a Lavínia e a Karol me indicou o Motel Calidón. Fui até o motel e liguei para ela para avisar o quarto em que estava, por sinal um quarto bem simples (acabei escolhendo o quarto mais barato, que custou R$ 45,00, mas que atendeu às minhas necessidades). Logo em seguida a Lavínia chegou, pontualmente no horário combinado.

Bom a garota é loira, corpo muito gostoso, principalmente a bunda, rosto bonito; porém com seios pequenos. Para mim o tamanho dos peitos sinceramente não foi nenhum problema, mas para quem gosta de peitões talvez seja. A garota é simpática e educada, não ficou com papo furado para enrolar o tempo. O único ponto contra é que a idade é diferente da anunciada no site, mas isso não afetou muito o serviço. E isso, convenhamos, a maioria das meninas faz, é difícil achar uma que não minta a idade.

Na transa a menina foi bem liberal oral sem capote, várias posições, só não tentei anal. De resto tudo muito tranquilo deixa aproveitar bem as 2h00 horas combinadas. No final o cachê ficou em 210,00 (com deslocamento dela incluso).

Foi uma boa companhia e uma boa transa... É isso. Inté.

O Estrangeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Greicy

#38 Mensagem por Master Blaster » 14 Jul 2008, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a loiinha chamada Greicy.

O agendamento foi bom e rápido. E moça enviada condiz com a das fotos. Partimos direto para o fight, em razão do adiantado da hora.

O oral é razoável, com capote. Beijos fraquíssimo.
Os peitos são bons, mas parecem maiores nas fotos, e o sexo é razoável.

Na moral o que estragou o programa foi a 'peixaria'.

Quando fui chupá-la (grelo avantajado) e o cheiro emergiu, resolvi gozar logo.

PPMM, ela por cima, de quatro e pedi pelo cú.

Taxa extra, é claro. Cincoenta reais!
Queria 70 mas dei uma negociada.

Bombei com força, pois é o que se podia fazer para estravazar a relativa frustação do fedor e do oral encapuzado.

Gozei na camisola mesmo porque na carinha não quis levar....por sinal, essas putas tão cada vez mais frescas...daqui a pouco não vai dar pra gozar nem na camisinha pois o pau ainda estará dentro.......

Até tem outras coisinhas na agência que eu queria desgustar, mas vai demorar pois saí achando que o custoxbenefício não compensa.

sds a todos

Investimento de 250 rupias, fora o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Izis

#39 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2008, 01:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Izis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho alguns TDs com a druunas pra colocar em dia. Acho que o tópico deles tava suspenso.

Tava lendo em algum lugar que a melhor forma pra não se esquecer do Td, no caso de tópicos suspensos, é digitar o Td e mandar uma MP pra si mesmo e salvá-la. Quando reabrirem o tópico, vc posta copiando e colando. Boa dica.

Vou colocar só dois Tds, pois acho que a Malu bunduda giganta não atende mais por essa agência. O que é uma lástima. Também queria comer muito a Julia bunduda, mas parece que ela ta se aposentando e um pouco mais gorda. Mas, enfim...

Marquei com agência, escolhi a Izis por que tinha gostado muito da bunda dela. Adoro uma bunda bronzeadinha e carnudinha. O único problema é que as fotos enganam, pois a bunda não é tudo aquilo não.

Chegou e começamos a conversar sobre vários assuntos, depois mandei ela chupar.

Começou chupando legal, depois pedi pra fuder a boca dela, mas ela começou a querer controlar, não curti isso, mas relevei.

Trepamos em diversas posições e acabei gozando D4, se a memória não me falha.
No segundo tempo, pedi o seu Cu, e ela lamentavelmente se negou alegando desculpas muito manjadas que não nem vou me dar o trabalho de escrever. Ponto negativo.

Esperava mais da gata, pena.



GP____________________________________________________
Nome: Izis
Idade: 27 anos.
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: Médios.
Beijos: Sim.
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: Lábios médios, boa lubrificação.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,50.
Corpo = 6,55.
Seios = 6,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,00.
Oral = 6,00

Custo: R$180 + deslocamento. ::choro2::
Tempo: 2h

Fuma? não
Celular tocou? não

Link com fotos:
http://druunas.com.br/pags/izis/index-izis.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ágata

#40 Mensagem por VErmEEr » 18 Jul 2008, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma atualização,

Tinha gostado das fotos da Ágata, e tava querendo
comer uma mulher XG, uma cavala.

Ela chegou e fomos beber algo, a gata ou Ágata
parece muito com uma ex namorada minha e eu
fiquei igual a um cachorro atrás daquele rabo.

Na época, ela tava bronzeadinha o que me deixou
com mais tesão ainda. Ela tava com um vestidinho
preto esvoaçante que mostrava parte das coxas
no momento que ela andava.

Já faz um tempo, mas vou tentar descrevê-la:
Ela tem uns traços um pouquinho exóticos num
conjunto bem agradável e chamativo.

Olhos marcantes de tigresa, que conferem uma
expressão marcante. Apesar de possuir um biotipo
mais “encorpado”, pareceu-me bem enxutinha e
gostosa nos seus 1m75 de altura.
Mas se vc gosta de mulher muito magra, acho que não seria do seu agrado.

Começou com um boquete bem executado, tanto que quase no susto eu não gozo na sua boquinha gostosa.

Encapuzei o “pequeno” vermeer e ela sentou em cima numa tacada só. Ficou rebolando no meu pau até eu gozar. Que merda, não consegui segurar muito.

No segundo round, falei que eu iria comer o seu cuzinho. Fiquei colocando o dedinho no seu disco, botei um Ky e fiquei metendo no seu cu. Acabei gozando em cima da sua bunda mesmo.



GP____________________________________________________
Nome: AGATA
Idade: 23 anos.
Bunda: Tamanho grande. Boa de pegar. Acho que 1m,10
Mamas: Médios.
Beijos: Sim. Boca gostosa, quente.
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: Bom, bem molhada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,59.
Corpo = 7,85.
Seios = 6,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 7,50.
Oral = 8,00

Custo: R$180 + deslocamento. ::choro2::
Tempo: 2h

Fuma? não
Celular tocou? não

Link com fotos:
http://druunas.com.br/pags/agata/index-agata.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Malu (não deu o cu)

#41 Mensagem por VErmEEr » 25 Jul 2008, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Ultima atualização dessa agência:
Td um pouco atrasado (se passa antes dos dois de cima), mas vamos lá...

Tinha gostado muito das fotos da Malu, aquela em que ela aparecia numa banheira com bundão pra cima em toda sua gostosura distribuída nos seus 1m75, acho eu. Morena, cabelos negros, pele clara. Particularmente, adoro uma cavala, não basta ser grandona, tem que ter atitude também, e essa tinha. E muito.

Já se passavam 30 min do horário combinado e nada da puta, eu ia ficando impaciente e nervoso. Nervosismo esse que foi amenizado por algumas cervejinhas.

Quando a minha cavalinha bateu na porta eu já tava muuuuito bêbado e ela muito atrasada, mas como eu sou um cara legal, até mesmo bêbado, e ela me causou uma boa primeira impressão (também né) deixei ela entrar e beber a minha cerveja.

Começamos a beber, ficamos nos beijando e falando bobagens, daí eu mandei ela tirar o Jeans e a blusinha, ficou só de calcinha preta (isso eu lembro, mesmo meio bebum) sentou na minha boca com aquela buça com gostinho açucarado e continuou bebendo a ceva.

Tirei a calça e fizemos um 69 bem pegado, chupando o meu pau com bastante pressão, quase engolindo todo ele. Ela chupando e com aquele bundao todo na minha cara, eu quase não conseguindo mais respirar, sentido o seu Cu tampando minha respiração.

Coloquei a camisinha e fiquei comendo ela, que estava sentada na beira da cama, ia metendo e bebendo. Depois ela veio por cima e ficou me beijando, bebia e passava cerveja pra minha boca. Lembro de ter achado ela um pouco fraca pra bebida, pois logo logo ela já tava meio alta. Acabei gozando na boca dela.

No segundo tempo fiquei comendo ela D4 um tempão ao mesmo tempo que ficava batendo no seu bundao. Colocava o meu dedo no seu cuzinho gostoso e a boa ficava rebolando fortão pra mim. Ficou falando algumas besteirinhas até que não me agüentei mais e me acabei em cima da bunda dela. Show de bunda
Apesar do atraso fenomenal (essa agência é foda), vou dar positivo pois ela foi muito simpática, apesar do alto teor alcoólico...


GP____________________________________________________
Nome: Malu
Idade: 25
Bunda: Tamanho grande.
Apesar de possuir um biotipo mais “encorpado”, pareceu-me bem enxutinha. Pele gostosa, limpíssima e cheirosinha.
Mamas: Médias.
Pêlos: Quase nulos.
Beijos: Carinhosos. Língua gostosa.
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: boa lubrificação natural. Cheirosa e gostosa de lamber. Impossível resistir só com uma linguada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 8,55.
Seios = 7,00.
Bunda = 9,00.
Xota = 8,00.
Oral = 8,00

Custo: R$ 180 + deslocamento
Tempo: 2 horas.

Não fuma e não tocou o celular. Só bebeu mesmo, ainda bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

CAROLINE

#42 Mensagem por Tararaco » 05 Set 2008, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei a CAROLINE vendo a seção VÔ!!! NUM VÔ!!! do GPGUIA onde o colega VERMEER criou um tópico para a mesma. Fiquei obviamente encantado com as fotos daquela bunda no site da agência. Fui obrigado a desbravá-la.

Sempre tive uma desconfiança com o site DRUUNAS. Muitas GPs velhas. Umas fotos estranhas. O tópico estava bloqueado no forum. Sei lá. Mas as fotos da bunda são incríveis. Incriveis, as fotos.

Liguei e fui pessimamente atendido por uma mulher. Além de várias respostas vagas, ficou efetuando confirmações a cada ligação. Totalmente desagradável.

Chegou a moça no motel. Pontual. A principio não gostei. Cara de capivara. Totalmente sem peito. Apenas a bunda estava boa em uma calça bem justa. Mas logo vi que estava longe de ser aquééééla bunda das fotos. Fui então para o sacrificio.

Tomamos banho e partimos para o fight. O grande atrativo da noite era a bunda. Alisei e beijei muito aquele bundão. Mesmo sem ser aquéééééla bunda das fotos. Era uma bunda menor, com pouquinho de celulose, mas ainda assim bem boa e com um formato legal. Fiz um PPMM, beijei móóóoooito, bem namoradinho e logicamente botei D4 para finalizar afofando a bundinha.

Destaque bem negativo para as peitolas, pois apesar de se notar nas fotos que ela tem pouco, pouco não significa nada. E ela tem nada. Enfim.

Notas:
Rosto: 6,5 (Capivarinha)
Peitos: 0 (não tem)
Bunda: 9 (perde 1 porque é menor que a propaganda)
Barriga: 10 (sarada)
Coxas: 10 (sarada)
Beijos: 10 (delicia)
Oral: 7 (fez sem capote, chupou as bolas, mas tá longe de ser bom)
D4: 9 (linda visão)
PPMM: 10 (bem namoradinha)

R$200 pratas por 2h.

Vou dar um positivo mas NÂO vou recomendar, pois as fotos do site não estão condizentes com a realidade, ela disse ser bem malandra com os demais clientes, e na real NÂO BEIJA e NÂO FAZ ORAL SEM. O atendimento no meu caso foi uma exceção, pois eu, pelas minhas caracteristicas, sou uma exceção neste meio da putaria. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hduran
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata Rios

#43 Mensagem por Hduran » 15 Out 2008, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Renata Rios ??? será ???

Depois de ficar mais de uma semana admirando as fotos da garota no Drunnas resolvi arristar, afinal as fotos eram demais, bem meu tipo estilo mulherao, peitao e completa.

marquei no Botafogo velho de guerra, menina foi pontual, mas quando abri a porta me decepcionei, carinha de perva com seus 30 anos...lembrei das fotos e pensei, deve ter um corpao acho q vale a pena...infelizmente não.... não que seja de um todo ruim os seios eu achei muito bonitos e corpo esta em forma pelo tempo na profissão e idade, mas nao era o q eu esperava entao comecei analisar a menina e percebi que nao era a mesma da foto...mas como tava na putaria e bom cabrito nao berra arrisquei... foi tudo normal, não beijei na boca realmente nao curti a menina, desculpe sou exigente afinal pagar mais que meio salario minimo...sao poucos que ganham isso em duas horas ou menos trabalhando...

Garota
Avaliação : 7
Rosto 6,5
Corpo 7
desempenho 7,5
presente 230 sem anal, acho q faz nem tentei, meio q broxei mesmo apesar de ter socado bastante na bucetinha, com taxi

Agencia : 00

mandar outra menina no lugar, sem palavras, ainda nao liguei mas vou querer um explicação.

MEDIADOR ?
coloque o TD como achar melhor, poderia ser Renata Rios Drunas falsa, afinal pode ser que a verdadeira seja melhor e não acho legal negativar ela porque nao sai com a verdadeira.

abraço a todos

----------Editado-----------
Caro forista, pode deixar o negativo como está, apenas lembro que vc ainda pode postar uma PISADA DE BOLA segundo regra B16:

B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.
Vermeer Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Samanta

#44 Mensagem por Gauchão69 » 15 Out 2008, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Samanta no porto dos casais.

Pelo fone gente fina demais.

Ao vivo me assustei na sua chegada pois parece um Traveco( Nazario).

é gente fina, mas sinceramente estava bem desconfiado mesmo.

Fiuqie 45 minutos com ela, ão pintou quimica e ela ta muito masculonizada,aparencia média e rodto com traços masculinos demais assim como o corpo.

é a mesma do pecatto e a Carol ex-Bruna.

Notas gerais 5 com louvor.

Valor por 2 hs é 150 completa.

Não repetirei e não recomendo.

----------Editado----------
Links:
http://druunas.com.br/pags/samantha/index-samantha.htm
http://www.vitrinigirl.com/_sarah_girl.htm FOTOS ANTIGAS.

Vermeer Coordenação Gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR RICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por DR RICARDO » 20 Out 2008, 10:37

Pô Gauchão69 tu te atirou no perau sem para-quedas! Pelas fotos dá pra ver que a casca é grossa, parece até o Minotauro campeão de vale tudo.
Quanto ao fato do site mandar apolo em em vez de verona relatado pelo Hduran já aconteceu comigo também neste site. Tenho notado que as medidas descritas não correspondem a realidade, pois numa análise das fotos nota-se as discrepâncias. Tava afim da Renata Rios também, mas levei medo e agora desisti de vez. Outra, atente para o fato de não haver a alternativa de se poder pegar a menina na rua, somente aguardar no motel, isso é muito conveniente pois evita a possibilidade de devolução de mercadoria. Eu já desisti desse, se for pra arriscar vou nos classificados da zh que pelo menos é mais barato.
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Julia bunduda - Druunas

#46 Mensagem por VErmEEr » 27 Out 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD com a JULIA da DRUUNAS deveria valer por três. Já que a mesma atendia na brtop como Katrine e na Estilo Brasil como Viniane.

Acho que as fotos desse site: http://druunas.com.br/pags/julia/index-julia.htm passam uma imagem otimista, principalmente no que tange a sua barriguinha e a sua altura. Corpo um pouco cheinho, não apenas disfarçado nas fotos, como também devido ao ganho de peso da GP, mostrando que as fotos estão desatualizadas.

Aparentemente, deve estar uns 12 k a mais. Realmente, acho que a gatinha andou fazendo algumas farrinhas no garfo e percebi que estava meio cheinha mesmo. Ela até comentou espontaneamente que havia ganhado peso e perguntei se ela fazia alguma atividade física, ao que ela respondeu: “Não tenho tempo de ir na academia, só na cama mesmo”. Certo, também me identifiquei com ela por essa frase. Pra que ficar gastando tempo e dinheiro na academia, se eu posso usar esse tempo e essa grana pra comer várias putas.

A bunda é a mesma das fotos, mas não tão bronzeada. Bunda num lindo formato, algumas celulites e estrias. Mas como eu adoro bundas grandes e não tenho mau gosto como certos foristas que só comem esqueléticas, adorei a Julia e posto positivo. Como dizem, gosto não se discute, se lamenta. Mas não se enganem, não esperem encontrar a gostosa das fotos do site, ela esta acima do peso.

Fiquei esperando no motel, chegou no horário, a princípio me decepcionei um pouco, mas foi só olhar pra sua enorme bunda e me animar novamente. A princípio, para quem conhece o lugar, a Julia lembra muito do estilo das GPs do dominô.

Fomos tomar um banho, e depois imediatamente pra cama. Começou chupando o meu pau de quatro na cama e eu de pé. Ficou chupando um bom tempo e depois fizemos um 69 com aquela bunda enorme sentada na minha cara. Xotinha gostosa, sem nenhum pelo e sem gosto nenhum.

Na medida que vc vai chupando, ela vai ficando ensopatinha. Logo, coloquei a camisinha, posicionei ela de quatro e meti forte. Me espantei como essa Julia é apertadinha, parecia que estava a comer um Cu. Mas esse ela não dá, infelizmente. Depois fomos para a posição missionária, e eu fiquei lambendo seus lindos pezinhos tamanho 33. Na seqüência, ela veio por cima, ficou rebolando no meu pau e eu acabei gozando fortão dentro dela.
Outro banho, conversinha básica e ela já estava engatada com o meu pau na sua boca. Depois fui comer ela de quatro novamente puxando bem forte o seu cabelo.

Quando esta menina entra no clima, sai de baixo – vira uma devassinha louca de tesão. Em dado momento, ela entra num modo “full vibration”, com o corpo todo se revirando e, se vc acompanha o ritmo, ela acaba gozando muito. Ao final, tirei o meu pau e gozei em cima da bunda dela.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Julia ◄╝
Idade: 26 ::niver::
Bunda: Tamanho grande. Bunda num lindo formato, algumas celulites e estrias. Deve ter 1,15.
Mamas: Tamanho pequeno.
Pêlos: Careca.
Beijos: Alguns, com empolgação.
Fellatio: Sem Capote. Babado.
Vaginal: Lábios pequenos com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 7,55.
Seios = 6,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 8,00.
Oral = 8,00
Simpatia: 8,0 (♥♥♥♥)

Custo: R$200,00 + Motel.
Tempo: 2 h
Link com fotos: Tinha na brtop e na estilo Brasil. Agora só na drunnas:
http://druunas.com.br/pags/julia/index-julia.htm

▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬▬☻Vermeer ▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

samanta ou diana lopes

#47 Mensagem por ninjavelho » 21 Jan 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
peguei esta loca dias atras do coliseu de guerra, foi brutal o combate, a buceta dela nao vi, so o cu, mas comi demais, tem de estar bem preparado para o embate senao nao aguenta e mina fica pedindo mais.
realmente a cara eh de vileira e meio estranha.
um corpo malhadissimo, ate demais pro meu gosto.
ela tenta agradar de todos os jeitos, eh legal.
tem carro, nao cobra taxi, o que pode ser uma vantagem
chupa sem, bem babado, nao reclama de socar com tudo no rabo dela, peitos siliconados.
barriga tanque.

rosto - 7
peitos - 10
corpo - 9 muito malhada
bunda - dura
buceta - nao vi
anal - este é o ponto de interesse, top tem
pernas - malhadas
cache - 180,00 completo com cu e deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”