POSITIVO Nome da Garota:Cris Amaral
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,
Pesquisando, encontrei minha preferência, marquei e fui.
A garota tem um rostinho de anjinho safado
, 23 anos, 1,65m, cabelos pretos, quase crespos, barriguinha, isso mesmo, tem, mas nada de exagero, diria até que aceitável, bunda média para pequena e SEIOS ENORMES, eu diria, que são duas bolas de boliche (tamanho 52 no sutiã), no direito, tem duas marquinhas de nascimento que não influenciam na beleza, nem na consistência, pois com seios daquele tamanho, ninguém vai esperar "dureza",mas eles tem um movimento muito excitante.
Fomos ao banho juntos, mas sem pegação...cama juntos e com muita pegação, muito beijo, beijo mesmo, sem frescuras, de língua...ajoelhado na cama, a mocinha atracou-se no "guri" e caiu de boca, sem nadinha entre sua língua e o "garoto", muito bom, sem exageros, sem querer ficar a vida toda ali...daqui a pouco deitei e ela veio com aquelas maravilhas numa espanhola de enlouquecer quem gosta...caramba...o que é aquilo...ENORMES !!!!....trocamos de posição e eu por cima, mantive o "mastro" no meio daqueles seios, colocando na boquinha, tirando da boquinha...agora já estamos num 69 competente....
Capote no "guri", a garota por cima, aqueles melões balançando, eu saboreando aquilo tudo e uma bela cavalgada, segurando com força aquela bundinha lisinha e muito macia, de tirar o fôlego, tudo muito natural, sem gemidos e sussurros falsos e uma carinha de safada, sempre te olhando no olho....fomos para a posição de quatro....olhar as maravilhas ENORMES no espelho, com seu movimento, segurando na cintura e bombando...quase no limite solicitei um PPMM, pois queria finalizar com a cara nos melões e assim aconteceu, enchi o capote.
Mãos dadas, elogios mútuos, conversa consistente, inteligente, estudo, planos futuros, mão da garota no "vivente"...eis que ele acordou realmente com alguns beijos e engolidas...capote novamente, garota cavalgando de novo e assim fomos...mamando, mamando, levando "eles" na cara...finalizei feliz da vida.
Beijos de despedida e promessas de reencontro.
Notas :
Seios : 1.000 (ENORMES, eu gosto)
Rosto : 7,7 (não é linda, mas achei bonita)
Olhar : 9 (quando tá "trabalhando", é algo...)
Bunda : 7 (média e deve fazer anal pela abertura, mas não quis)
Desempenho : 9
Simpatia : 10
Trabalho : 10 (sem pressa, sem celular, pontualíssima, inclusive, chegou antes)
Valores :
R$ 180,00 - moça
R$ 20,00 - deslocamente
R$ 40,00 - motel
Abs