GP's DE RUA [ZONA NORTE]
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: 00000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 46 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 17Não 17
Oral Sem:Sim 41Não 7
Beija:Sim 9Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#31 Mensagem por Sargentelli Jr » 17 Dez 2009, 11:29

loko maluko escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Meste, em que parte do porto seco ficam as beldades?
Caro Sargentelli,

É ali no porto seco, vindo pela Fransisco Silveira Bittencourt pega a principal do porto seco, av. Plínio Kroeff e no primeira avenida a esquerda (sentido porto seca - baltazar) pega a esquerda. Fica na altura da Transportadora Conventos.

Essa avenida que pega a esquerda acho que é a avenida do sambódrome. As putas ficam na primeira e segunda rua a esquerda dessa avenida, ou seja, ruazinhas paralelas à Plínio Kroeff. São ruazinhas que não tem nada e tem um mato e descampado que o pessoal atalha e vai pra avenida principal. Tem que ficar ligado pq ali pode sair algum marginal.

Mas eu tive sorte nessas vezes que passei lá/

O horário que eu tenho passado lá é a tarde. A noite é barra pesada. Mas eu arrisquei e fiquei com uma putinha de peitinhos gostosos, chamada Melissa.

Mas, claro, tem uns trobufus do caraia também. Tem que garimpar. Tbm por 10,00 não dá pra esperar princesa né?


Eu ontem a tardinha passei lá e vi a Michelle e combinei um motel a noite. Vou postar depois o TD.
Valeu, loko. Agora me localizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#32 Mensagem por loko maluko » 17 Dez 2009, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a noite.

No final da tarde passei pelo porto seco e lá tava a Michele, putinha que tinha feito um boquete caprichado na segunda-feira.
Um calor fudido, super cansado daí perguntei pra ela se rolava um motelzinho a noite. Marquei de pegar ela num barzinho-sinuca que tem na avenida principal do Porto Seco, indo pra Baltazar.

A Perva: já descrita antes, agora vi sem roupa :lol: :razz: morena clara, rosto interessante, cabelos pretos até os ombros, aparelho nos dentes, magra, tipo 1,60 50kg, bunda pequena (ponto negativo), pele com algumas manchas, mas nada que desabone.

O fight:
A putinha fez 18 anos em Novembro, cara de bem novinha, teve que apresentar identidade na portaria.
Chegando no quarto do motel, abri o chuveiro e a mina tomou um banho bem demorado. Voltou limpinha e cheirosa :wink: Eu tomei uma ducha rápido e parti pra arretar a putinha. Chupava os peitos dela e meti os dedos na bucetinha. Tentei um dedo no anelzinho mas ela reclamou de dor.
Como ela tava de banho tomado resolvi conferir a bucetinha dela e passei a língua no clitóris da puta. Ela acordou e ficou molhadíssima. Enfiei os dedos na xotinha e com o dedo melecado daquela buça e introduzi um dedo no cuzinho. Não é que funcionou?? Atolei um dedo no anelzinho e outro na buça. Depois ela abocanhou meu pau, chupou bastante. Tirei umas fotinhos dela mamando hehehehe.. Depois coloquei a borracha a mandei ver um PPMM até gozar.


Resumo da Ópera:

Rosto: 7 .
Oral: 8,5 bem gostoso, sem pressa, boa pressão.
Seios: 9,0 super mamaveis, bem pera. lindos.
Bunda: 5 magra.
Simpatia: 9
Investimento: R$ 20,00 + 25,00 do Motel Stallion.

Obs.: Não havia acertado o cachê antes, como fiquei quase 2h achei que ela ia dar uma mordida mas me pediu só vintão. Beleza! Gastei mais no moquifo do motel que com a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

repeteco com a Michele

#33 Mensagem por loko maluko » 14 Jan 2010, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda-feira.

No final da tarde de segunda essa putinha me liga. Fui pro porto seco e peguei ela na frente da Transportadora Transjói. Peguei a perva e rumei pra casa já que eu tava com a casa liberada.

A Perva: bom é meu terceiro TD com a puta, ja desccrevi em TDs anteriores, destaque para os peitos. Magra, agora de piercing no umbigo e bem bronzeadinha. O legal que a menina é um mimo... super querida, confiável e simples.

O fight:
Foi quase um pernoite... rsrrss... com direito a foda, um joguinho de sinuca na minha mesa particular (a mina é botequeira, joga bem) e a um banho de banheira.
Mas vamos ao relato das fodas: Primeiro um banho, levei pra cama, já peladinha tratei de mamar muito aqueles peitos... e desci pra chupar a xaninha. No começo um odor mais característica a urina forte depois ficou legal. Parti pra um 69, dedos na bucetinha e ali ficamos. Adoro a mamada dela, na pressão certa. O aparelho nos dentes até ajuda, dá uma sensação legal. Depois um PPMM e gozada bacana.
Banho, pausa pra uma sinuca e banheira. Tirei várias fotinhos da perva. Na banheira pedi pra ela mamar e acabei gozando ali mesmo vendo ela com a boquinha cheia de minhas células-tronco...



Resumo da Ópera:

Rosto: 7 .
Oral: 8,5 bem gostoso, sem pressa, boa pressão.
Seios: 9,0 super mamaveis, bem pera. lindos.
Bunda: 5 magra.
Simpatia: 9
Investimento: R$ 30,00 por quase 4h de boa companhia. Mas ela pediu menos. Acho que to amolecendo o coração.. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#34 Mensagem por loko maluko » 21 Jan 2010, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado terça feira, 19/01 por volta da 1:30h.

Larguei uma civil bem gostosa ali nas imediações da Assis Brasil, depois de um barzinho na Lima e Silva e matada no motel Por do Sol .. hehehehe...

Como o caminho da azenha pra zona norte é longo deu tempo de esvaziar o saco e ficar pronto pra um boquete finaleira na rua.. Dobrei a Assis Brasil na Frederico Dahne e vi 3 putas na esquina. Pensei: vou deixar a mina civil em casa e vou dar uma teta pra uma dessas putinhas mamar. Feito!!

Escolhi uma meio alemoa bem falante, Daniela.

A Perva: Margra, alta, tipo ruiva pra loira, o que estraga no rosto é o narizão, mas bem simpática e corpinho legal no conjunto.

O Local de trabalho: Assis Brasil com Frederico Dahne.

O Fight: Combinei um boquete no pelo. A puta subiu no carro e dobrei na primeira rua paralela à Assis Brasil. A tabela de preços era R$ 10,00 mas com capa. Ofereci mais R$ 5,00 no pelo. Feito!
Nossa a chupada dela tava relaxante.. Ora fazia garganta profunda, ora lambia a cabeça do pau... Me excitei e fiz a proposta: dou mais R$ 20,00 se engolir toda minha porra.. Fechado!! :roll: :roll:
A puta chupou sem pressa... fiquei quase 30 minutos nesse boquete.. Até que eu explodi minha vitamina toda garganta abaixo da putinha... Ela engoliu tudo... continuo chupando e ainda lambeu meu pau pra tirar as últimas gotinhas e voltou a engolir tudo.. :twisted: :twisted:


Resumo da Ópera:

Rosto: 5,3 nariguda, fica passável com cabelo solto. Preso fica ruim.
Seios: 6 médios pra pequenos ainda razoáveis.
Oral: 10 ver a puta engolir todo meu leitinho e ainda lamber meu pau pra deixar bem sequinho não tem preço!!!!!!!!!!


Investimento: R$ 35,00
To pensando num repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#35 Mensagem por loko maluko » 04 Fev 2010, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa putinha fica em geral pela imediação do Porto Seco. As vezes pela Bernardino Silveira Amorim, as vezes pela avenida do sambódromo.
Mas ontem eu descendo a Ary Tarragô, sentido Protásio-Baltazar, voltando de uma azaração, avistei a puta ali. Nâo tive dúvidas, parei o carro e mandei ela entrar.

A perva:
morena quase jambo, mais clara, rosto mediano, magra mas bem curvilínea, seios lindos, pequenos, firmes, coisa ninfeta em formação.

O Fight:
Mais próximo à Baltazar, descendo a Ary Tarragô, uma rua com uma praça. Perfeito pra estacionar a carroça e iniciar os trabalhos.
Pau pra fora, ela se ajeita e com carinho começa a chupar o caralho. Suave, na pressão certa. Falei umas besteiras, tipo chupa bem sua putinha..
Pedi pra ver os peitos, ela deixou aqueles peitinhos de fora, enquanto ela chupava meu pau eu me deliciava com a textura dos peitos e mamilos rijos..
Daí enquanto meu pau tava ali como uma rocha quase explodindo eu perguntei quanto pra ela tomar toda minha porra.. ela pensou, pensou.. e disse: tu dá um pouca a mais. Feito!! Só de saber que eu ia encher a barriguinha dela de porra já fiquei tri excitado.. ela seguiu chupando parece que com mais vontade ainda, não demorou muito eu gozei, enchendo a boca, garganta e a barriga dela com meu leite vitaminado.

Resumo da Ópera:

Oral: 9,1
Seios: 9,3
Investimento: R$ 20,00
Ver a putinha engolindo toda porra: Nâo tem preço! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#36 Mensagem por loko maluko » 15 Fev 2010, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 11/02/2010.
Passando pela Assis Brasil pra tomar um chopp com uma galera avistei essa puta na famosa esquina da Assis com a Frederico Dahne que já tinha me rendido um boquetaço engolindo minha porra. Arrisquei um repeteco.
A perva:
Já descrita em TD anterior, alta, magra, um corpo razoável, rosto meio xarope, nariguda. Tipo loira/ ruiva.
O fight:
Rumamos pra uma ruazinha tranqüila. A puta no começo tava bem esquisita, parava de chupar pra falar uns blá-blá-blá.. Depois não encontrava posição na carroça pra melhor apreciar meu caralho.. Finalmente engrenou uma chupada muito boa e eu fiz a oferta: R$ 10,00 pra gozar na boquinha e vintão pra tomar tudo. Replay da última vez hehehee..
A puta chupou até meu pau explodir e encher a boca dela de porra. Satisfação escutar o barulho dela engolindo e mostrando a boca limpinha. Nessa altura engravidei o estômago dela.

Resumo da ópera:
Rosto: 5
Corpo 7,6
Oral: 8,2
Investimento: R$ 20,00 pra despejar dentro do estômago da puta meus filhinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Iracema

#37 Mensagem por loko maluko » 05 Mar 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 02/03/2010.
Passando pela Assis Brasil pensei em repetir com a Daniela tomadora de porra... na famosa esquina da Assis com a Frederico Dahne. Ela não estava mas gostei dessa outra puta com jeito de índia, Iracema.

A perva:
Morena meio jambo mas com traços de índia, magra, seios pequenos com malilos grandes. Ela disse que tava começando na vida (acreditei??)

O fight:
Rumamos pra uma ruazinha tranqüila. Gostei do boquete dela.. na pressão boa, engolindo todo teu pau, fazendo sentir os lábios dela na base do caralho... hehehehhee... disse umas putarias e acelerei pra encher a boca dela de porra...

Resumo da ópera:

Nome: Iracema
Telefone: não tem (moderadores e coordenação: tive que colocar o fone que tá no tópico da farrapos pq não aceita o TD sem fone)
Rosto: 6
Corpo 6
Oral: 9
Investimento: R$ 10,00 pra despejar na boquinha meu DNA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Jéssica

#38 Mensagem por loko maluko » 05 Mar 2010, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 03/03/2010.

Passei pelo porto seco... Essa pervinha tava caminhando quase na frente da DP que tem ali na principal do porto seco.. Bateu o desconfiômetro.. resolvi abordar... a menina não costuma fazer ponto mas eventualmente faz. Bom eventualmente eu tava ali e tinha o que ela precisava $$.. hehehe..


A perva:
Morena bronzeada, 18 anos, magra, de rosto bonito, seis pequenos, adolescentes, mas bem firmes. Bunda bunda, cabelos curtos, muito simpática.

O fight:
Rumamos praquelas ruas paralelas à avenida principal entrando pela rua do sambódromo. Tranquilidade, bem iluminado. mas eu preciso concordar que o local não recomenda...
Ela perguntou sobre camisinha.. me fiz de loko (loko maluko hahahha). Tirei o pau pra ela apreciar.. Ela prontamente tirou a blusa e eu pude chupar um pouco aquelas mamas de ninfetinha ... daí ela fez um boquete muito bom mesmo, abocanhava o pau, chupava as bolas... quando eu tava bem ferrado já quase explodindo ela bateu uma punheta, eu senti que ela queria terminar ali, daí puxei mais R$ 5,00 pra acabar na boquinha dela... ela grudou a teta mais um pouco e enchi a boca dela de porra...

Resumo da ópera:

Nome: Jéssica
Telefone: não tem (moderadores e coordenação: tive que colocar o fone que tá no tópico da farrapos pq não aceita o TD sem fone)
Rosto: 7
Corpo 6
Oral: 8
Investimento: R$ 15,00 pra despejar na boquinha meu DNA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Iracema

#39 Mensagem por loko maluko » 15 Mar 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Iracema, TD realizado ontem na madruga depois de voltar duns amassos com uma civil.
Local: Esquina da Assis Brasil com a Frederico Dahne.

A perva:
Descrição repetida: Morena meio jambo mas com traços de índia, magra, seios pequenos com malilos grandes.

O fight:
Pegamos aquela ruazinha paralela à Assis Brasil, enconstei na rua e já fui baixando as calças.. Ela tem um boquete bom, engolindo todo teu pau, chupa quase todo o tempo com o pau na garganta, dá pra sentir os lábios dela nos pentelhos... Não é uma miss, mas valeu o replay. Numa dessas abocanhadas gulosas eu gozei fazendo quase ela tomar minha porra porque eu acho que ela não tava preparada ainda pra receber meu leite ou ela tava curtindo e se distraiu. hehehe... Depois foi cuspir minha porra.


Resumo da ópera:

Nome: Iracema
Telefone: não tem
Rosto: 6
Corpo 6
Oral: 9
Investimento: R$ 10,00 pra despejar na boquinha meu DNA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Daniela

#40 Mensagem por kuaziloku » 05 Abr 2010, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas, putanheirada!
Ainda atrasado (como sempre). Isso é lá de fevereiro. Mas não sonegado.
Lendo alguns TD's com essa pervinha, fiquei na pilha e resolvi encarar.
Dei uma volta ali na Frederico Dahne e tinha um plantel até razoável.
Tem uma negrinha que tá na minha mira... muito gostosa... hehehe...

Mas nessa noite tava na fissura e parei pra falar com a loirinha Daniela.
O rosto deixa MUITO a desejar, mas tava pelo serviço.
Perguntei do serviço:
" - 10 real o boquete. 20 o programa".
" - Completo?"
" - Sim..."
" - Então tá, entra aí."

Resolvi só pelo boquete. E não tenho coragem de pedir sem camisa em lugares assim.
Tudo combinado, ela me levou prum lugar ermo ali perto e começou o serviço.
Realmente muito competente. Ora lento, ora pegado. Boa pressão.
Ela não fica apressando. É bem na boa. Mas tive que fechar os olhos e concentrar
só no serviço, senão ela ia ficar a noite toda chupando.
Não dá pra gozar olhando aquela latinha. :lol:

Avaliação geral:
Bom serviço. PPP emio chato enquanto não chegamos no local do abate.
Não repetível, apesar de ser meio complicado dizer que dessa água não beberei.
Vai que bate a fissura...

Bem, mas pra "10 real" não dá pra querer muita coisa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Tatiana

#41 Mensagem por loko maluko » 13 Mai 2010, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na terça-feira 11/05.
Eram umas 20h eu descendo a Ary Tarragô, sentido Protásio-Baltazar tinha uma puta na parada.. pareceu bem agradável, mas não quis embarcar ela no carro. Quando eu tava saindo pra ir embora avistei essa putinha do outro lado.. Cara até pensei que era uma civil indo pro trabalho ou pra escola. Ela tinha uma bolsa, tava de jeans, camseta e casaco. Não pareceu a primeira vista uma putinha mas ela veio em direção do carro. Perguntei por um boquete. Nem acredita.. a Mina disse: faço por 5 PILA.

Não acredito... 5 reais???? pensei.. vou fazer só pra bater o record do TD mais em conta feito até hoje...

A perva:
morena clara, cabelos curtos, corpo médio, bunda média pra grande, seios médios, chupáveis. Ela tem 28 anos, juro que parece bem menos.. achei que tinha uns 22 no máximo.

O Fight:
Eu peguei a perva ali nas imediações da primeira sinaleira (sentido baltazar- protásio) ali é boca braba.. confesso que fiquei desconfiado.. muito barato, pensei.. puta merda, parar o carro ali é atraque e assalto na certa.. Mas pra minha surpresa ela pediu pra descer pra perto da Baltazar. Uma esquina antes da Baltazar, tem uma praça, é tranquilo, mais seguro.. Fomos e deu tudo certo...
A mina é super educada, bem simpática.. pedi pra ver os peitos.. chupei um pouco.. tirei o pau pra fora e ela se pôs a mamar.. Eu demorei um pouco pra gozar. Ela não apressou, mas perguntou educadamente se ela podia bater uma punhetinha pra eu gozar mais rápido.. OK. Ela punhetou meu pau, seguindo chupando.. Qdo eu tava quase ela colocu a boca e gozei naquela boquinha..
Ela abriu a porta, cuspiu, paguei (depois de gozar) e levei ela de volta.

Resumo da Ópera:

Oral: 7
Seios: 6
Investimento: R$ 5,00
Pagar 5 pila pra ver uma putinha com teu leite na boca: Nâo tem preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#42 Mensagem por Ricardo Durden » 12 Jul 2010, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ola a todos

voltando a ativa com novo nick, o antigo ñ tem jeito de logar, foda-se...

bom vou fazer um TD 2 em 1 aqui..hehehehe

Achei essa mulher na ary tarrago quase esquina com a baltazar, uma quadra antes, ñ tem erro. Passei na madruga de domingo e vi essa puta ali, estranhei, fazia tempo q ñ via nenhuma. Voltei e falei com ela, bem simpatica e com uma senhora cara de puta , disse os valores de R$ 10,00 bokete e R$ 20,00 programa.

Fiquei com o 1º pra ver como era a chupada. A moça entrou no carro e foi ali na rua mesmo, perto da praça. Baixei as calças e começou o oral, sinceramente foi um dos melhores, de leve e com mta vontade, brincava com a lingua, lambeu as bolas e qdo fui gozar deixou encher a boca q logo em seguida foram cuspidos. Positivo.

O 2º foi semana passada e fui ver como era a foda com ela. Peguei no mesmo ponto e fomos num drive q tem na manoel elias, meio longe, mas azar. Chegando la ela tirou a roupa e seios bons, barriga saliente, depilada. Deitou na pseudocama e começou o oral sem camisinha, tao bom qto o primeiro, la,beu bem, chupou e depois de capa ela fica de 4 fico metendo ate gozar.

Notas:
1º TD
Oral:10
$$$: 10,00

2º TD
Oral: 10
Buceta: 8
Seios: 7
Bunda: 6
$$$: 20,00 mas faz por 15
Drive: 12,00
Ricardo Durden escreveu:esqueci de colocar isso. vamos de novo...

a puta é morena clara, cabelos ondulados ate os ombros, peituda e sem mta bunda qdo vista pelada. deve ter uns 30 e poucos anos e o corpo tem uma barriguinha
_________________
Informações adicionais enviadas pelo forista.
Coord-RS
19/07/10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP ao forista, perguntando qual era o antigo nick que não está funcionado - Coord-RS 19/07/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#43 Mensagem por Ricardo Durden » 15 Jul 2010, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia

Ontem a noite fiz novo TD aqui na ZN, assis brasil esquina com a frederico dahne ( acho q é esse o nome ) é a primeira esquina passando o Habibs.

a puta em questao é bem magrinha, morena clara, cabelo ondulado comprido, tem um piercing na lingua e fala pelos cotovelos.

feito os acertos, já disse de cara q ñ fazia anal, rumamos ate o drive perto da av do forte, estava ansioso pelo bokete com piercing e ja no caminho o pau latejava rsrsrsrs e ela falando, contando da sua vida, etc...

dentro do drive baixo as calças e a puta começa o bokete sem camisinha...essa foi a parte ruim, toda ansiedade pelo oral com piercing foi por água abaixo, ela mal colocava o pau a boca, ficava só na cabeça, só fez mais qdo falei q tava péssimo, dae a querida resolveu meter a boca no pau, melhorou um pouquinho...saimos do carro e ela se curva no capô e começo a meter, dae a coisa melhorou, buceta bem apertada e ela da uns gemidos q estimula. meti durante uns 15 min com força e em nenhum momento houve reclamação.

Valores:
TD: 20,00
Drive: 10,00
Oral: 5
Buceta: 10 ( foi o q salvou )
Corpo: magrinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#44 Mensagem por Ricardo Durden » 29 Jul 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
ola a todos

ontem a noite voltando pra casa resolvo dar uma conferida nas putas da z norte. Passo na ary tarrago pra ver se achava a Marcia no ponto e só vi ali um travesti e uma negrinha magrinha. Essa negrinha vale falar algo, parei na esquina e ela veio falar comigo e passa os valores: ORAL R$ 5 e SEXO R$ 10...achei mto barato, desconfiei, ainda mais com o travesti ali pelas reondezas...

bom fui para assis brasil esquina com frederico dahne, achei a Paula, puta bem magrinha, branca, cabelos crespos compridos e bem feinha.

Fomos ao drive da v do forte e dessa vez ela caprichou no bokete, no pêlo, meteu a boca, deixou bem badado, passou a lingua nas bolas e chupou mais. Camisinha colocada e meti nela ate gozar no capo do carro, dessa vez ate rolou uns gemidos, fake, mais altos, me empolgou.

na volta falou mais q da outra vez, acho q com o tempo ela se acostuma com o cara e se solta mais, disse q vai pro motel por R$ 40 e q fica 40 min e q tb deixa gozar no rosto.

VALORES:
ORAL: 10
BUCETA:10
BUNDA: 5 ( bem magrinha)
R$: 20,00 pra puta
DRIVE: 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Melissa

#45 Mensagem por loko maluko » 07 Set 2010, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje a tarde passei pelas imediações do porto seco e avistei a Melissa que andava mais pelas bandas da Ary Tarragô, mas segundo ela, agora tá puteando por ali no porto seco.
Embarquei a putinha e encostei o carro numa rua paralela à principal ali.

A perva:
Já descrita antes, morena quase jambo, mais clara, rosto mediano, tá ficando feinha, mal cuidada, quase um maltrapilho, apesar de magra tá pegando uma pança e perdeu a bunda. Só os peitos continuam bons, firmes e agora maiores (a puta tá mais mulher).

O Fight:
Acertei o boquete, tirei o pau e ela foi chupando bem suavemente, garganta profunda, lambendo a cabeça e chupando até o talo. Mandei ela parar um pouco pra chupar os peitinhos dela.. chupei um pouco um peitinho e voltei a oferecer a benga pra ela colocar a boca. Chupou mais um pouco e larguei toda porra naquela boquinha. Ela cuspiu, paguei e fui.

Resumo da Ópera:

Nome: Melissa
Seios: 8,4 continuam muito bonitos, firmes, adolescentes.. vale a visão.
Rosto: tá ficando feia.. essa vida de rua acaba com essas ninfetinhas, é uma pena.
Corpo: Tá se cuidando mal, perdeu a bunda e tá ficando com uma barriguinha, apesar de ser bem magra.
Oral: 8

Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Mara

#46 Mensagem por loko maluko » 17 Set 2010, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta-feira, 15/09 por volta das 22:30h.

Voltando do Olímpico, fudido com a derrota do meu time passei na Assis Brasil com a Frederico Dahne e vi essa putinha na esquina.Negociei uma mamadeira pra ela mamar.

Camaradas, que ACHADO!!!!!!!!!!!!!

A Perva: Morena de pele clara, uns 20 aninhos, um pouco de barriga, seios bons, médios, belos bicos, umaboca linda, um piercing no canto da boca, cabelos negros, baixinha.

O Local de trabalho: Assis Brasil com Frederico Dahne.

O Fight: A puta subiu no carro e dobrei na primeira rua paralela à Assis Brasil.Tirei o pau pra fora e pedi pra chupar com suavidade... A mina chupou fantasticamente... lambia as bolas, engolia todo meu pau, me olhava com uma cara de quem tava gostando.. pedi pra ver os peitos, chupei os peitos dela, ela voltou a chupar... passei a mão naquele rabo pra cima e perguntei se rolava o cuzinho.. por 30,00 dá pra comer aquele rabo (será o próximo investimento)..
A puta se esqueceu do mundo.. me chupou sem pressa, mais de 30 minutos.. então eu enfiei a mão debaixo das calcinhas, aproveitando a facilidade das calças legging e toquei uma siririca pra puta.. a bucetinha raspada, logo ficou toda molhada.. e PASMEM senhores: a puta gozou na siririca! :lol: :lol: :lol:
Nossa a chupada dela tava relaxante.. Ora fazia garganta profunda, ora lambia a cabeça do pau... daí perguntei quando ela queria pra tomar todo meu leitinho: fechado por 20,00. .. ela continuou a chupada até que despejei toda minha porra garganta abaixo da putinha... Ela engoliu tudo... continuo chupando e ainda lambeu meu pau pra tirar as últimas gotinhas e voltou a engolir tudo.. que maravilha!!! Ela ainda espremia meu pau pra sair as últimas gotinhas :badgrin: :badgrin:


Resumo da Ópera:

Rosto: 7 Achei bonita mas gosto é gosto
Seios: 7 médios pra grande, redondos, belos bicos.
Oral: 10 ver a puta engolir todo meu leitinho e ainda lamber meu pau pra deixar bem sequinho não tem preço!!!!!!!!!!


Investimento: R$ 20,00

POSITIVAÇO e já valendo um repeteco pra um motel com direitinho a bundinha dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#47 Mensagem por Ricardo Durden » 24 Set 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola

TD feito faz duas semanas, com a pseudo "Paula" q agora contou q seu nome é Daniela, é a mesma magrinha, de cabelos compridos crespos q citei em outros TD´s.

Voltando um churrasco vejo ela na esquina e já paro e mando entrar, dae vem a primeira surpresa, a puta ta grávida, fiquei me perguntando como ñ havia percebido das outras vezes, lembrei na hora de uma fantasia de meter numa barriguda e fomos pro drive da av do forte.

Chegando no box ela diz q ta sem camisinha, PQP, e q precisa comprar no local, chama a portaria e 10 min depois chega, mas enqto isso é claro q falei q ela devia me distrair e ela logo cai de boca e vai mamando com vontade e suavidade, uma beleza....

Camisinha colocada e logo ja to metendo nela fora do carro e dessa vez a puta se enlouqueceu, ficou se masturbando ate gozar depois falando mta putaria :D empolgado com a atuação disse q qria gozar na cara dela o q foi logo bem recebido e ela se abaixou, tirou a camisinha e ficou chupando ate jogar toda minha porra na cara e boca.... :lol: a puta ainda se lambeu toda....rsrsrsrsrs

entro no carro pra sair e ela inventa q quer tomar um refri, q ainda tinha gosto de porra na boca, e eu olhando pro relogio e dizendo q tava com pressa, mas daí vem a surpresa camaradas, pergunto qto devo pra ela e me responde o de sempre, R$ 20,00, e q o refri e as camisinhas é por conta dela ... :lol:

na volta ela toda bobinha, dando tapinhas na minha coxa, rindo de td q eu falava e mexendo no cabelo, sinais claros de interesse...hahahahahaha....lembram das dicas no tópico ? deixando ela no ponto ela faz a última da noite, pergunta se qro fazer uma aposta, q se acertar o sexo da criança ela me dava de graça a proxima mas se eu errasse teria q pagar o dobro, nunca ia esperar isso de uma puta de rua, mas fazer o q ? ja do lado de fora do carro me disse q ia dar um tempo no ponto pq a barriga ja tava mto saliente e q o "pai" da criança qria ela fora da rua por uns tempos, vai entender essa gente...

VALORES:

Puta: 20,00
Drive: 10,00
Oral: 10
Buceta: 10 com direito a puta se masturbando e falando putarias
Gozada: 10 na boca, rosto e a safada se lambendo depois... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#48 Mensagem por Ricardo Durden » 07 Out 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola

a puta é a mesma q o Loko descreveu no TD acima, a descrição ta perfeita e o local em q ela fica é o mesmo.

é um achado, tenho q concordar, e pegar ela no ponto ta dificil, só a encontrei na quarta vez q passei pelo local.

depois de uma briga com a namorada resolvo esvasiar o saco pra dormir tranquilo e sem raiva e lembro do TD do Loko e passa nas redondezas e vejo a puta e ja negocio os preços. Oral R$ 10, Foda 30 normal e com anal R$ 40, o bom é q o oral é da preferencia do cliente, se quiser sem camisinha ela faz tb, uma delicia...

a puta sobre no carro e rumo ao drive da av do forte. ja dentro do drive ela começa o oral sem mto empenho, dae novamente lembro do TD, e ja coloco os dedos na bucetinha dela, e q mudança, ela se empolgou e começou a chupar como uma profissional, lambendo as bolas, garganta profunda, passando a lingua só a cabeça e pasmem a puta gozou... :lol: ....nunca me empenhei em fazer uma puta gozar mas essa so com os dedos enxarcou o banco do carro e ja queria montar pra cima ... :badgrin:

mando ela ficar no capo do carro e a putinha coloca a camisinha com a boca e ja vem se esfregando e enfiando o pau na buceta, dae foi so alegria, fiquei bombando e ela se masturbando, parece q gozou de novo ñ tenho certeza, ofereceu o cuzinho, rejeitei pq a bucetinha tava mto boa, e na hora de gozar mandei tudo na boquinha dela e a safadinha aproveitou e engolui tudo, aproveitando no fim e mostrando q nenhum resquicio de dna tinha ficado na boca... :badgrin:

VALORES:

FODA: R$ 30
DRIVE: R$ 10
ORAL: 10 depois de enfiar os dedos nela
BUCETA: 10
CORPO: 7
ROSTO: quem liga qdo a foda é competente ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Mara

#49 Mensagem por loko maluko » 13 Out 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira, 08/10, por volta das 23:15h.

Voltei de um choppinhho com uma civil e a cabeça de baixo falou mais alto. Nas proximidades da Assis Brasil com a Frederico Dahne ressolvi ver se achava essa putinha pra uma foda, já que a outra vez foi um boquete. Cheguei e nada da puta, dei umas voltas e quando eu tava quase desistindo ela chegou. Embarquei ela na carroça e levei pro motel.

A Perva:
Já descrita anteriormente, morena de pele clara, uns 20 aninhos, um pouco de barriga, rosto passável, muito querida e carinhosa na foda, seios bons, médios, belos bicos, piercing no canto da boca, cabelos negros, baixinha.

O Local de trabalho: Assis Brasil com Frederico Dahne.

O Fight:
Rumei pro Motel Stallon ali perto no Sarandi, os quartos todos lotados, ficamos na garagem aguardando a limpeza de um apartamento e o arreto começou a pegar.. Apertei o botão LIGAR dela (dedos na buça).. a puta se empolgou.. arreto forte, finalmente subimos pro quarto, banho e aquela chupação memorável da outra vez. Banho tomado, ela cheirosinha, parti pra ver se a buça era chupável, chupei um pouco e ela literalmente saiu de si.. Depois disso foi tudo alegria, emcapado o guri, enfiei meu pau naquela buceta e dedos no botãozinho. Passamos por vários roteiros, PPMM, de ladinho, de 4, etc. A mina gozou de deixar o lençol molhado. Então arranquei a camisinha e ela se atracou a chupar até a última gota.

Resumo da Ópera:

Rosto: 7 Achei bonita mas gosto é gosto
Seios: 7 médios pra grande, redondos, belos bicos.
Oral: 10 (sabe chupar um caralho) com direito a gozada total na boquinha.
Bunda: 6 é pequena mas pernas lisas, apreciável.
Vaginal: 9. Se entrega pra coisa, curte e goza muito

Investimento: R$ 30,00 + R$ 25,00 do Motel Stallon

Vou ter que repetir depois pra comer o cuzitos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#50 Mensagem por Ricardo Durden » 26 Jan 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola a todos

Colocando os TD´s em dia !!! Vão ser 2 em 1...

Bom o primeiro foi dia 27/12/10, por umas 22:30, a puta é loira, coroa, peitos e bunda grande e fica depois das putas da Frederico Dahne, uma esquina depois, ao lado de uma loterica. Já tinha visto essa puta algumas vezes e dessa vez resolvi ver ela em ação. Parei o carro, valores ditos, oral R$ 10, foda R$ 20. Fiquei com o oral sem camisinha, q foi feito em frente a uma empresa q tem na mesma rua, é bem tranquilo por ali mesmo. Bokete feito com atenção, bem suave, sem pressa, ela fica brincando com as minhas bolas, parece q gosta do q faz, enqto isso eu ia metendo os dedos na sua buceta e cuzinho e ela rebolando e gemendo...gozei na boca dela e logo ems eguida ela cuspiu todo Dna ao lado do carro...hehehee...pagamento feito e vou pra casa leve...

NOTAS:
Oral: 10
Corpo: 7 ( so vi de roupa )
$$$: R$ 10,00


O segundo foi feito semana passada, na quinta, passei pelo ponto da puta acima e nada dela, tava precisando mto gozar e fui pras putas da Frederico Dahne e peguei uma coroa loira, baixinha q fica ali. Valores passados, R$ 10 oral e R$ 30 programa, achei caro, falei R$ 20 o programa no drive e a puta topou na hora. No drive boto o pau pra fora e ela fica batendo uma punheta pro guri crescer e logo em seguida ela coloca a camisinha e começa o oral, se ñ fosse o tesão ñ ia topar isso, bokete razoavel, vamos pra fora do carro e a puta se arregaça toda e manda meter com força na buceta, nem pensei duas vezes, e meti com mta mas mta força ate encher a borracha.

Depois q larguei a puta no ponto passei pela outra, a do primeiro TD, e falando com ela vejo q ela subiu bem os seus preços, o oral foi pra R$ 20 e o programa sem anal R$ 40

NOTAS:
Oral: 5 com camisinha
Corpo: peitos bons, mas barriga q entrega as 2 gravidez e bunda meio caída
Buceta: 7
$$$: R$ 20 pra puta e R$ 10 pro drive


PS: essa segunda puta, a q fica na esq da Frederico Dahne, me disse q a negrinha q fica com ela no ponto tem AIDS e mais uma doença, ñ sei se é verdade, inveja de puta ou sei la o q se passa nesse mundo, mas ja fica o aviso aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Mara

#51 Mensagem por loko maluko » 23 Fev 2011, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quinta passada.

Novo ataque do maníaco do parque da zona norte (by butt-hunter)

Depois de apreciar a máquina tricolor fazer 3x0 atalhei caminho e passei nas imediações da Frederico Dahne com Assis Brasil
Avisei a Mara, que fazia um tempão que não dava as caras (e o cú) por aquelas bandas...

A Perva:
Já descrita anteriormente, morena de pele clara, uns 20 aninhos, um pouco de barriga, mas agora com o rosto mais judiado, muito querida e carinhosa na foda, seios bons, médios, belos bicos, piercing no canto da boca, cabelos negros, baixinha.

O Local de trabalho: Assis Brasil com Frederico Dahne.

O Fight:
Na mesma rua paralela com a Assis Brasil, baixei a bermuda e ofereci meu pau pra ela chupar.. enquanto ela chupava eu falei no ouvido dela: dou mais R$ 10,00 pra vc engolir tudinho... ela fez um sim com a cabeça e seguiu chupando meu caralho com maestria, chupa na pressão certa, com vontade, empenho e entrega.. como recompensa enchi a boca dela de porra, ela seguiu sorvendo meu leite até mostrar a boquinha limpa...

Resumo da Ópera:

Nome: Mara
Rosto: 5,5 baixou de nota pq tá com a cara chupada, mais magra e ficou feia
Seios: 7 médios pra grande, redondos, belos bicos.
Oral: 8,8 continua chupando bem e com direito a encher o estomago da putinha com minha porra...


Investimento: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Anelise

#52 Mensagem por loko maluko » 01 Abr 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anelise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a tarde, 18h.
Tava pelo porto seco, na principal (sentido sarandi- baltazar) primeira sinaleira dobrei a esquerda, algumas putas bem na pedra, duro de encarar, avisto essa putinha caminhando, sequinha, mas de rosto e cabelos bonitos.


A perva:
Morena de pele clara, olhos claros, cabelão, seios bem pequenos, lábios sexys, carnudos, magra demais, voz interessante. Tranquila.
Vestia uma calça tipo moleton preta e uma blusa preta tbm.

O Fight:
Encostei a carroça numa rua perpendicular, e negociei o boquete. Ela diz que faz em geral com capa por R$ 10,00. Mas me deu uma amostra grátis: chupou divinamente meu caralho no pelo por uns 5 minutos. Gostei. Paguei mais R$ 10,00 e mandei ela seguir.
A puta sabe com maestria chupar um pau. Deep troath várias vezes, chupada na pressão boa, várias vezes sugava a cabeça do pau, depois dava um banho de língua. Punheteava e depois engolia todo. Assim foi até jorrar porra, mas que assim que vei a gozada ela tirou a boca do trompone. Foi cuspir, pediu desculpas, não apressou mas senti que não tá acostumada a ter a boca cheia de porra.


Resumo da Ópera:

Nome: Anelise
Seios: 4 super pequenos.
Rosto: 7 destaque pra boquinha sexy, belos olhos claros e cabelos compridos, volumosos.
Corpo: 5 hiper magra
Oral: 8

Investimento: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio-jardim
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mar 2010, 21:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#53 Mensagem por fabio-jardim » 07 Ago 2011, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Não Perguntei

Fez Anal:SIM
Boa Tarde

Fui seguir o conselhos de alguns, sou novo aqui e fui no porto seco ver como são as guris, nossa tinha 2 que nem de graça eu comia, mas nossa tinha uma loirinha show porem esta requisitada por varius e quando fui pegar ela ela sai com um cara a pe e disse para eu esperar, cara fiquei dando uma 20 voltas na praça até ela liberar qdo liberou veio isso fodaaa.

Mas bom, quando recebi a resposta tava indo embora vi uma morena magrinha pouco peito, perguntei os valores e ela falou 10 e 20 reais, quando perguntei com capote ou sem ela respondeu, voce que sabe....iiiiii deu mado mas vamos embora azar depois lavo ta novo hehehe, chupada boa quando perguntei se fazia completo ela falou 30, e eu pensei a não azar tava quase gozando mesmo hehehe e falei chupa que vo gozar, gozei pra caralho abrir a porta cuspiu peguei uns guardanapos do Mc'Donalds limpei dei a grana como não tinha 10 dei 11 mesmo

Investimento 11 conto
Cara: 5 meio feia
Boca: 8 chupa bem
Bunda: 4 avisa a policia para fazer o BO pois acho que roubaram hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#54 Mensagem por loko maluko » 04 Set 2011, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há uns 15 dias.
Depois de pegar uma civil que mora no partenon, tava voltando pra casa descendo a Ary Tarragô, sentido Protásio-Baltazar,avistei essa puta numa parada de ônibus, quase em frente a uma distribuidora de gás. Parei o carro e mandei ela entrar.

A perva:
morena clara, uns 25 anos, tipo 1,65 uns 65kg, rosto mediano, cabelos compridos, negros, estilo mulherão, tem uma bunda grande, mas alguma barriga e peitos grandes, bem interessantes, com mamilos escuros e bicudos.

O Fight:
Desci em sentido à Baltazar, descendo a Ary Tarragô, uma rua com uma praça., contornei a praça e achei um lugar tranquilo.
Pau pra fora, ela se ajeita e com carinho começa a chupar o caralho. Suave, na pressão certa. Ora fazendo garganta profunda, ora lambendo meu pau..
Pedi pra ver os peitos, ela levantou a blusa e eu chupei aqueles peitões com mamilos grandes.. me excitou mais.. Ela segui no boquete até extrair minha porra.. chupou um tempão com a boca cheia depois cuspiu tudo na rua.
Perguntei se fazia anal e ela confirmou.. se tiver com tempo e achar essa puata quero provar o pandeiro.
Resumo da Ópera:

Rosto: 6
Corpo: 6 (seria 7 se nao fosse a barriga já saliente)
Oral: 7,7
Bunda: 6 grande, faz anal, programa completo por 40,00
Seios: 7
Investimento: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Lori

#55 Mensagem por loko maluko » 05 Nov 2011, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lori

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta-feira a noite.

Meio decepcionado depois de sair com uma civil ninfetinha que trabalha numa lojinha na Assis Brasil, mas não ter saído do 0 x 0, só peguei na mãozinha e uns abraços, nem um selinho pra fechar a noite resolvi ver se achava alguma puta pra compensar minha frustração.

Na Frederico Dahne com Assis Brasil onde há muito tempo não se via puta avistei essa perva, meio gordinha, mas foda-se!

A Perva:
A puta tem 32 anos, morena clara, rosto mediano, bem vestida, calça leg clara com blusa preta, seios médios bons apesar de ter parido várias crias, rabo grande mas com uma barriga saliente, até perguntei se ela tava grávida :mrgreen: :mrgreen:

O Local de trabalho: Assis Brasil com Frederico Dahne.

O Fight:
Combinamos um boquete no pelo por R$ 10,00. Seguimos ali na ruazinha parelela à Assis Brasil dei o pau pra a puta chupar. Começou muito afoita mas depois mandei ela chupar com menos pressão e ela abocanhou meu pau na pressão certa... Ela tirou os peitos pra fora, bons peitos, seguiu mamando meu pau e perguntei quanto ela queria pra tomar toda minha porra.. ela disse que nunca fez isso, etc, etc.. daí eu disse aproveita que meu leitinho é gostoso e faz teu preço :wink: :wink:
Ela parou e pediu R$ 25,00. :razz: Da[i relaxei e curti o momento até explodir minhas células-tronco goela abaixo da puta e mandei ela continuar chupando até o caralho amolecer.

Resumo da Ópera:

Nome: Lori
Rosto: 6 passável
Seios: 6 médios pra grande, bom formato e textura.
Oral: 8 com direito a encher o estomago da perva com minha porra...
Bunda: 8 baita rabo mas não faz anal.

Investimento: R$ 25,00 depositando toda porra no estômago da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Karine

#56 Mensagem por loko maluko » 01 Fev 2012, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltava de uma banda com uma civil, um chopp em ipanema, beijos e promessas de amor.. mina top mas só ficou nos beijinhoss..

A cabeça de baixo louca pra uma sacanagem e na esquina da Assis Brasil com a Fransisco Silveira Bittencourt onde tem uma farmácia Agafarma e tinha uma puta, que já tinha feito um boquete em mim há quase 3 anos atrás. Resolvi arriscar.


A Perva:
loira magrinha, deve ter tipo 1,65 uns 55kg, uns 26 anos, acabada da lhida, cabelos lisos, tá horrível de rosto, dentes feios, desalinhados,seios pequenos, uma bunda média mas com bom formato, tem uma tatuagem pequena numa das nádegas..

O Fight:
Rumamos pra achar um lugar seguro, tirei o pau pra fora.. a mina me chupava, lambia as bolas, ficava dizendo que pau gostoso e fazia garganta profunda.. uma hora com meu pau bem duro a mina parou e começou a dar beijos na cabeça do meu pau e a lamber como se tivesse tomando um sorvete :wink: :wink:
mandei baixar as calças pra ver aquele rabo.. ela ficou de 4 no banco e empinada a bunda.. perguntou se eu não queria comer ela.. ela queria dar a buceta, sem taxa adicional.. mas fiquei com medo de fuder no carro quase 2h da madruga. mandei ela chupar mais até eu gozar e enchar a boca dela de porra.
Abriu a porta, cuspiu o resto que não tomou, paguei e fui.


Resumo da Ópera:

Rosto: 4
Seios: 5 pequenos,
Bunda: 6 branquinha, lisa, média mas magra demais
Oral: 8 na medida, babado, garganta profunda e uma gozada na boquinha


Investimento: R$ 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#57 Mensagem por louco_recife » 06 Abr 2012, 15:33

Galera,

Estou acostumado aos inferninhos da jari e da bezerra de menezes, mas sempre que tento variar, não consigo material na rua, onde ficam os pontos aqui na zona norte, mais precisamente na região do sarandi / rubem berta, no porto seco acho que só tem de tarde, na assis brasil nunca vi, na ary tarrago tb não. Agradeço qualquer ajuda putanheira que vier. obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#58 Mensagem por loko maluko » 09 Abr 2012, 19:20

louco_recife escreveu:Galera,

Estou acostumado aos inferninhos da jari e da bezerra de menezes, mas sempre que tento variar, não consigo material na rua, onde ficam os pontos aqui na zona norte, mais precisamente na região do sarandi / rubem berta, no porto seco acho que só tem de tarde, na assis brasil nunca vi, na ary tarrago tb não. Agradeço qualquer ajuda putanheira que vier. obrigado.
resposta via mp...

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#59 Mensagem por loko maluko » 09 Abr 2012, 19:21

louco_recife escreveu:Galera,

Estou acostumado aos inferninhos da jari e da bezerra de menezes, mas sempre que tento variar, não consigo material na rua, onde ficam os pontos aqui na zona norte, mais precisamente na região do sarandi / rubem berta, no porto seco acho que só tem de tarde, na assis brasil nunca vi, na ary tarrago tb não. Agradeço qualquer ajuda putanheira que vier. obrigado.
resposta via mp...

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2011, 14:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#60 Mensagem por raposadodeserto » 19 Abr 2012, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Opa,

Amigos, vindo pela bento me deparei com uma negrinha bem bonitinha, nao sabia se tava saindo ou entrando para o colegio masss... quando passei o car perto ela olhou.... na duvida dei uma volta e voltei, ela tava caminhando e comendo trakinas....
Parei o carro, ela veio até a janela... ali eu ja senti o drama ... era puta... depois dela embarcada lembrei q era uma putinha tri boa que ja me chupou varias vezes..... mas em outro ponto...
Estava com pressa e as 19 hs não da pra parar em qualquer lugar.. botei ela a mamar.... 10 pilinhas bem investidos ... chupa bem ... engole gostoso ,, atolei o dedo na xoxota e no rabinho dela enquanto chupava.. chupou fundo e com boa pressão.... a pervinha tem cara de vileira mas é bem boazinha, até parece ser menor de idade mas ja tem vinte poucos anos.. ela atende via telefone me ofereceu 2 hs no motel por 50 pilinhas com TUDO LIBERADO ... de acordo cm ela pq sou cliente antigo huahauahauha duvido q ela lembre....

Bom por hora é isso

f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”